Filmes

Notícia

Kate Beckinsale fala sobre Anjos da Noite 4 e o remake de O Vingador do Futuro

Atriz não descarta possibilidade de voltar a viver a vampira Selene e elogia cenas de ação do reboot

07.01.2012, às 21H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Kate Beckinsale conversou como nossos parceiros do Collider sobre sua volta à franquia Anjos da Noite e sua participação no remake de O Vingador do Futuro.

Kate Beckinsale

None
Kate Beckinsale em Anjos da Noite

A atriz, que se mostrou surpresa em voltar ao figurino da vampira Selene, não descartou a possibilidade de reprisar a personagem ainda mais uma vez: "Eu sou a pior pessoa para essas coisas. Eu sempre disse que não haveria um quarto filme. Então você não pode confiar em mim. Parte de mim pensa que isso é algo tão peculiar para mim. Eu não tive um experiência na TV interpretando o mesmo personagem por dois anos seguidos. Então interpretar o mesmo personagem mais de uma vez parece estranho. Mas eu gosto muito da personagem e outras pessoas gostam dela também. Então quem sabe? Parte de mim acha que pode ser interessante para abrir caminho, ser a heroína de ação na menopausa. Me dê um Anjos da Noite 12 e eu e Bruce Willis podemos competir de igual para igual", explicou.

Sobre sua versão para a personagem Lori, vivida por Sharon Stone no filme de 1990, Beckinsale revela que existem algumas diferenças em relação à esposa de Douglas Quaid do original - a revelação pode conter alguns spoiler sobre a trama, caso você não tenha assistido o filme estrelado por Arnold Schwarzenegger. "Acho a questão é que a versão de Sharon Stone para Lori está salva pois minha versão é mais...É Lori, mas é uma fusão entre Lori e Richter [personagem de Michael Ironside que perseguia Quaid no primeiro filme]. Então acho que uma das diferenças do remake em relação ao original é que naquela época eles precisavam de um homem como braço direito [do vilão Vilos Cohaagen]. Eu sou o braço direito e Lori ao mesmo tempo. Então é mais uma fusão de papéis".

Ainda sobre o filme dirigido por seu marido, Len Wiseman (que também comandou os dois primeiros Anjos da Noite), Beckinsale elogiou as cenas de ação, principalmente a autenticidade no seu conflito com a personagem de Jessica Biel (que vive a mocinha Melina). "É incrível. Há muita coisa que só acho que foi possível fazer com nossa tecnologia e toda aquela coisa. Será incrível. E aí para mim houve muito...Eu digo, estou batendo em todo mundo. Lutando com Colin Farrell, lutando com Jessica. A luta com Jessica será ótima. Gosto do fato que é uma luta de verdade. Não duas garotas e uma delas rasga a manga da blusa e o sutiã aparece. Não é uma briga estúpida de garotas. É uma luta de verdade".

A premissa da nova versão envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Asia. Vilos Cohaagen (Bryan Cranston) é o líder de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. O protagonista, Douglas Quaid (Farrell), é um operário de fábrica em New Asia que começa a acreditar que é um espião nessa disputa (para qual lado, ele não sabe).

Anjos da Noite 4: O Despertar estreia em 20 de janeiro nos EUA e em 2 de março no Brasil. Já o remake de O Vingador do Futuro tem sua estreia marcada para 3 de agosto nos EUA e 10 de agosto no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.