Filmes

Notícia

Os Caça-Fantasmas 3 | Ivan Reitman explica por que deixou a direção do filme

Cineasta diz que continua envolvido, apesar da morte do amigo Harold Ramis

15.08.2014, às 19H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Ivan Reitman falou ao ComingSoon.net sobre o seu envolvimento em Os Caça- Fantasmas 3 após deixar a direção com a morte do ator Harold Ramis.

caça-fantasmas

None

Questionado sobre sua continuidade no projeto, o cineasta garantiu que se mantém envolvido. "Eu continuo dentro. Sou o produtor do filme", disse. "Eu não desisti de tudo, eu apenas senti que Os Caça-Fantasmas 3 não necessariamente precisava de mim como diretor, pelo menos não depois do falecimento de Harold e com Bill Murray sem se interessar em participar. Como já dirigi os outros dois [filmes], eu achei melhor apenas produzir e garantir que teremos a qualidade e o estilo que é apropriado para outra versão da franquia".

Reitman ainda diz apoiar a ideia de uma outra pessoa dirigir o longa. "A franquia pode se beneficiar com o ponto de vista de um outro diretor. Eu fiz isso duas vezes antes e seria ótimo se alguém diferente também fizesse", completou.

Paul Feig, diretor de Missão Madrinha de Casamento e As Bem Armadas, seria o favorito da Sony Pictures para assumir o filme - leia mais. A nova equipe de caça-fantasmas pode ter mulheres como foco; falamos da notícia no Hyperdrive:

O roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky ainda passa por revisões, e apresentará uma nova geração de caçadores de espectros. Dan Aykroyd, que retornará ao elenco, disse que as filmagens devem começar em 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.