Filmes

Notícia

Robert Downey Jr. pede um filme solo da Viúva Negra

Ator destaca o papel das mulheres nos filmes da Marvel e mostra apoio à personagem de Scarlett Johansson

03.09.2014, às 12H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

O astro Robert Downey Jr., intérprete de Tony Stark nos filmes do Homem de Ferro e em Os Vingadores, falou em entrevista ao Entertain This sobre o papel das mulheres nos filmes da Marvel e a possibilidade de um filme solo da Viúva Negra, personagem de Scarlett Johansson.

viuva negra

None
Scarlet Johansson como a Viúva Negra

"A Scarlett não merece um descanso?", brincou o ator, em referência à gravidez da atriz. "Olha, eu acho que a coisa mais interessante, particularmente depois de Guardiões da Galáxia com Zoe [Saldana], ou mesmo do primeiro filme do Homem de Ferro quando Pepper [papel de Gwyneth Paltrow]apareceu, são as mulheres. Para mim, a nossa franquia nunca teria decolado sem Paltrow. Tem algo sobre ela que engrandece a história. Ela não é uma típica donzela em filme de super-heróis, e em Homem de Ferro 3 ela ganha poderes, veste armaduras e sai dando porrada nos malvados."

Apesar de valorizar o papel de Saldana e Paltrow, o ator revelou sua preferência por um filme sobre a personagem de Johansson. "Seria mais apropriado para uma personagem que já fosse como a Viúva Negra. Parece que tudo que a Scarlett faz as pessoas vão assistir. O engraçado é que a essa altura todo mundo merece uma franquia. Eu acho que Jeremy Renner é - e vocês vão ver em A Era de Ultron - um rockstar, fantástico. E [Mark] Ruffalo faz um ótimo trabalho. Eu gostaria de vê-los falar mais seriamente sobre uma franquia do Hulk, pois tem sido um dos personagens mais difíceis de se acertar", completa.

Downey Jr. volta como Tony Stark em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron em abril de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.