56

Assista Agora

McG comenta Ouija, Exterminador do Futuro: A Salvação e This Means War

Diretor discute seu projeto passado e os dois próximos

Érico Borgo
06 de Outubro de 2011

Terminator
ouija

Nossos parceiros do Collider conversaram com exclusividade com o cineasta McG durante a divulgação da nova webserie dele, Aim High. Durante a entrevista, dois projetos interessantes foram abordados: o filme Ouija, do "Jogo do Copo", e O Exterminador do Futuro: A Salvação.

O diretor explicou que a Universal Pictures desinteressou-se do filme Ouija, sobre a brincadeira do copo, mas que isso não significa que o projeto esteja cancelado. "A produção perdeu fôlego na Universal, mas pode ser que nós a levemos para outro lugar. Veremos. Eu gosto dessas grandes histórias de fantasmas. O filme é sobre isso... o que aconteceria se você pudesse realmente acessar o outro lado? Não seria interessante? É como se a ciência e o misticismo se fundissem. Eu adoro trabalhar com Michael Bay [o produtor] e contar histórias com um grande apelo visual. Vamos ver se acontece fora da Universal ou se começo algo diferente".

McG também discutiu o enorme volume de cenas que ele filmou e que não entraram em Exterminador do Futuro: A Salvação. "Eu não sei de um dia essas cenas serão lançadas de alguma maneira. Eu sinto que acertei em muitas coisas com o filme, mas que também errei bastante. Eu realmente tentei fazer o melhor filme que eu podia, mas estava trabalhando para muitas pessoas - e muitas delas não gostaram do final original [em que John Connor morria e era substituído por Marcus, que trocaria a sua face pela do líder da resistência]. Foi um grande aprendizado. Eu dei tudo o que eu tinha ao filme... e, sim, há algumas cenas sensacionais ainda inéditas e espero que um dia uma versão do diretor seja lançada. Nunca se sabe. Eu adoro a franquia e espero que eles a continuem", concluiu.

O próximo filme de McG é This Means War, que ele descreve como "uma mistura de 11 Homens e um Segredo e Sr. e Sra. Smith em tom". O filme contará a história de dois melhores amigos - Tom Hardy (A Origem) e Chris Pine (Star Trek) -, inseparáveis desde a infância, que se apaixonam pela mesma mulher (Reese Witherspoon). A amizade entre eles então se desfaz e a batalha para ver quem leva a garota ganha proporções gigantescas, deixando uma trilha de destruição pela cidade de Nova York. A estreia está prevista para 17 de fevereiro nos EUA.

Leia mais sobre McG


Compartilhar

Comentários (56)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Well (14/11/2011 03:18:00)   4 0
Gostei do T4.

A única ressalva é referente ao pouco aprofundamento na vida pós-juízo do John Connor. Não entendi por que centraram a história naquele ciborgue. Fora isso, o filme é bem amarrado aos outros três, e o os efeitos são muitos bons.

Em relação ao T5, penso que a história poderia repetir a receita de paralelizar passado e futuro, agora mostrando como as máquinas dominaram a Terra (no passado) e como John Connor organizou a Resistência (no futuro). E quem sabe até mostrar também como a Sarah se virou para ter o bebê Connor.

Iria ser legal.



VALÉRIO VALÉRIO (13/10/2011 15:36:34)   -3 0
A nova série deverá levar em conta o ciclo de tempo, sob o aspecto biológico dos personagens ou personalidades e o de operacionalidade dos robôs humanóides. Desse modo, as novas funções do Exterminador deverão ser restritas às funções administrativas, que são mais complexas que as de segurança, dos episódios 2-3, o que constitui no aspecto cibernético o desenvolvimento sequencial de qualquer classe hierárquica.



sem avatar Paulo (07/10/2011 17:16:05)   87 1
Pelo menos ele admitiu que errou em muitas coisas no T4 e para falar a verdade eu não achei o filme tão ruim assim, deve ser porque eu fui assistir sem muita expectativa.



Edgar Edgar (07/10/2011 08:27:34)   62 1
Gostei do filme q ele dirigil "A Salvação" a idéia de não mator Connor, fez com q ele disesse, Pô pera ai, todos nós somos livre p escolher o nosso Futuro, e não é ele quem nos escolhe, nada esta predestinado, vc pode mudar o seu futuro sim, começando com o presente, achei bacana



jonathan jonathan (06/10/2011 21:07:48)   552 1
espero que tenha um exterminador 5,mas sem esse cara.


Raistlin Raistlin (06/10/2011 22:53:00)   17 1
espero que tenha um exterminador 5,mas sem esse cara.[2]


Rogério N Rogério N (06/10/2011 20:41:56)   232 0
Mais um que curtir Exterminador: A Salvação. O McG até me surpreendeu e fiquei com a impressão mesmo que ele fez o que podia, mas sofreu cortes dos executivos (como ele declarou).



May May (06/10/2011 19:54:59)   571 0
Eu gosto, e muito, de Terminator Salvation -E- sou fanzassa da série então ñ me venham com mimimi.

A computação gráfica desse filme
é inacreditável e os extras do dvd são um presente pra qualquer fã e a maior demonstração de paixão do McG com todo o universo do Exterminador.

Recriar Schwarzenegger então nem se fala...

T3, sim, foi fraquíssimo!


Lico Blade Lico Blade (06/10/2011 20:42:10)   1106 1
Respeito sua opinião, mas acho que a maior demonstração de paixão que McG poderia ter com Exterminador seria ter queimado todas as projeções desse filme antes de lançar no cinema.

A cena em que John Connor olha para a foto de sua mãe, sem DEMONSTRAR NENHUMA EMOÇÃO PELA MULHER QUE SACRIFICOU A PRÓPRIA VIDA PARA O PROTEGER, é vergonhosamente ridícula e inversossímil. McG deveria term um pouquinho de sensibilidade e ter mostrado não só John Connor, mas os outros personagens mostrando sua emoções.

A esposa do Connor estava grávida, mas nem um pouco preocupada com o mundo em que seu filho iria nascer. McG tinha que ter prestado atenção nisso.

Era só ele ver os 2 primeiros filmes e reparar como os personagens sofrem com seus medos, e sentem fúria nos momentos certos.

Era só ele ver a cena do Julgamento Final em que a Sarah Connor está prestes a matar o cientista da Skyline responsável pela criação de uma geração de máquinas: a angústia dela em matar um pai na frente de seu filho e esposa.

Aquilo é Terminator. O que ele fez foi um filme genérico cheio de explosões e sem nenhum sentimento.

Mas, repito: respeito sua opinião rsrs

May May (06/10/2011 21:07:02)   571 1
Então vc ñ vê nenhum sentimento qdo Connor ignora o vindouro ataque à Skynet pondo sua vida em jogo p/ resgatar o próprio pai?!

E, novamente, a relação de submissão da máquina, irônicamente consciente, à Connor?!?!

A cena final realmente ñ te passou emoção alguma?!?!?!

Se o seu problema realmente são as falhas nas relações ao menos assuma a incrível qualidade visual do filme...

tb respeito sua opinião, mas debater é meu caucanhar de aquiles.

`;)


DAREDEVIL DAREDEVIL (06/10/2011 21:11:38)   155 0
@LICO BLADE

Respeito a sua opinião mas,discordo em alguns pontos do seu comentario.

Acho natural o Connor não sentir emoção ao olhar pra foto da mãe,afinal,ele passou a maior parte da vida dele longe dela,e quando esteve junto,ela o ensinou a ser um soldado durão pra suportar oq estava por vir.

E quanto a esposa gravida do Connor,não a vejo despreocupada com o mundo no qual seu filho ira crescer,(tanto q ela luta ao lado do marido), mas sim, adaptada aquela relidade.
Os personagens dos primeiros filmes sentiam medo do futuro,pq não o conheciam,e o ser humano tem medo do desconhecido.Ja a mulher do Connor vive naquele futuro devastado,portanto,só resta a ela aceitar aquela realidade e tentar se manter viva.

Não acho TERMINATOR SALVATION um filme generico,pelo contrario,acho q esse longa aborda o futuro apenas sugerido por Cameron de forma muito ampla e competente.

Esse é meu ponto de vista,mas respeito o seu.

THE SITH THE SITH (06/10/2011 23:53:12)   51 1
Tambem curti TS. Fiquei meio com os dois pes atras depois do filme das panteras, ma acredito que o diretor foi bem nesse.

Lico Blade Lico Blade (07/10/2011 02:56:02)   1106 0
Mayla,

Infelizmente, não vi Connor demonstrar nenhum sentimento em salvar o jovem Kyle. Ou ele fazia isso, ou ele não nasceria no passado rsrs

a cena final não me passou emoção, justamente porque eu não me importava com nenhum personagem. Nem com o Marcus, nem com a esposa do Connor, e nem com o próprio Connor. Isso porque eles não demonstraram nenhum sentimento nesse filme. Ironicamente, agiam como máquinas. E essa falha fez com que o público não se identificasse com ninguém no filme.

Poxa, no filme Julgamento Final, Sarah Connor diz que o Exterminador era como um pai para o jovem Connor. Connor não queria que a máquina "fosse embora". Connor chorou nos braços da mãe. Aquilo cortou o coração de muita gente que viu essa cena. Aí, anos depois (no Terminator 3!) ele reencontra o mesmo rosto daquele que um dia foi como um pai pra ele e salvou sua vida, e Conno r DEMONSTRA ESPANTO. ELE FICA SEM REAÇÃO. Mas aí, no Salvation, quando ocorre o reencontro, mas dessa vez com uma máquina que qer matá-lo... ELE NÃO DEMONSTRA NENHUM SENTIMENTO rsrsrs pra mim, completamente inverossímil. Basta lembrar qual foi a reação da forte Sarah Connor ao rever o rosto do Exterminador no manicômio: ela cai no chão, assustada, e sua primeira reação é fugir. ELA AGIU COMO UM SER HUMANO, QUE TEM SENTIMENTOS, AGIRIA.

Da qualidade visual eu não reclamo, porque ficou muito bom. Mas, pra mim, não é suficiente para ser um filme do Exterminador do Futuro.

Daredevil,

Então a Sarah Connor falhou na tentativa de transformar o garoto num soldado durão rsrs pois no Terminator 3 ele é inseguro, apanha e é enjaulado por uma veterinária. Mas entendi o que vc quis dizer, e até faz sentido um soldado não mostrar emoção, só que pra mim não funcionou.

Sobre o mundo do futuro, todo devastado, eu me lembro do primeiro filme, em que Kyle sonha com o futuro: aparece um cara caçando um rato, uma criança vendo uma tv com uma fogueira dentro, muita sujeira e gritos e choros de dor e lamentação. Esse é o futuro desolador de Terminator. Mas eu não vi ninguém sofrendo no mundo de Terminator Salvation. McG foi ineficaz nesse sentido, na minha opinião.

Olha, o filme Aliens - o Resgate mostra muito bem que até mesmo soldados bem treinados podem demonstrar emoções. Naquele filme, temos os soldados ficando fodões, ficando aterrorizados, temos a eterna Ripley com medo, chorando, triste, com raiva, com ódio, com coragem. Emoções, galera. Isso aproxima o personagem do público. É básico, e McG não soube fazer o básico.

Outro exemplo? Predador de 1987: soldados fodões que, ao serem caçados por algo que nunca viram, ficam paranóicos, com medo, com raiva...

Fora outros erros de roteiro que eu vi e não gostei. Mas respeito sua opinião rs

May May (07/10/2011 11:24:29)   571 0
Já entendi sua obsessão com T2... rs.
E arrisco até dizer q ñ acha o T3 um fiasco.

'Ou ele fazia isso, ou ele não nasceria no passado'

É aí msmo que o roteiro remete ao trabalho do Cameron, o destino é imutável! O McG fez um bom trabalho com a linha do tempo nesse filme.

'Mas aí, no Salvation, quando ocorre o reencontro, mas dessa vez com uma máquina que qer matá-lo... ELE NÃO DEMONSTRA NENHUM SENTIMENTO'

Leia as entrelinhas... NÃO é a msma máquina! Obviamente Connor decide destruí-lo.

E redundante falar sobre o incrível universo criado pelo Cameron aqui... mas o McG fez o seu trabalho!


Lico Blade Lico Blade (07/10/2011 12:54:24)   1106 0
Mayla, como eu escrevi antes, no T3 o Connor fica espantado com o reencontro com o Terminator, e TAMBÉM não é a mesma máquina rsrs

O que importa é a imagem, a lembrança e a presença do personagem.

Sobre T3, eu acho um filme mediano, parece até um remake do T2. O que mais odiei foi a falta de presença do John Connor. Ele era um rebelde esperto no T2, e virou um babaca no T3.

DAREDEVIL DAREDEVIL (07/10/2011 18:59:57)   155 0
@LICO BLADE

Cara, eu não vi nenhum Connor em T3,mas sim um personagem com o nome de John Connor,q tava mais pra farrapo humano doq pra o futuro lider da resistencia,na pele de um ator totalmente inadequado pro papel.
Não da nem pra comparar aquele Connor generico de T3 com o Connor de A Salvação.

O Connor interpretado por Bale sim é o Connor de verdade,e um grande acerto do filme de MCG,mostrando q Sarah não falhou ao ensinalo a ser um soldado durão,rs.

E cara,a mulher de Connor não fica choramingando pelos cantos se perguntando como sera o mundo no qual seu filho ira crescer,pq ela é uma mulher forte,como Sarah tambem era,e se não fosse assim,ela não estaria com Connor,pq ele como o lider da resistencia,precisa de uma mulher forte ao seu lado.

Quanto a O Predador,os soldados com medo do alienigena é exatamente oq eu citei no meu post anterior,eles estão lidando com algo desconhecido,e por tanto,nada mais natural doq sentirem medo.

E quanto a Ripley de Aliens,ela sente medo pq é uma mulher sozinha enfrentando uma criatura mortifera e aparentemente indestrutivel.
Se analizarmos bem os tres filmes(não vou citar o quarto filme da serie pq nele a Ripley não é mais humana)vejo q:

Em Alien de Ridley Scott,a Ripley é fragil.

Em Aliens de James Cameron,a Ripley ja é uma guerreira,mas na verdade ela banca a durona pra disfarçar sua fragilidade e tentar sobreviver.

Em Aliens 3,de David Fincher,Ripley ta totalmente desiludida,e quase não denota nenhuma emoção ou fragiliddae,pq aquela altura do campeonato,ela ja considerava a morte como certa.

É isso cara,mas,respeito sua opinião,rs.


May May (07/10/2011 19:46:20)   571 0
@DAREDEVIL

'Cara, eu não vi nenhum Connor em T3,mas sim um personagem com o nome de John Connor,q tava mais pra farrapo humano do q pra o futuro lider da resistencia,na pele de um ator totalmente inadequado pro papel.
Não da nem pra comparar aquele Connor generico de T3 com o Connor de A Salvação.'

-EXATAMENTE!

É um pós-adolescente amedrontado em um romancezinho patético.


@LICO BLADE

'(...)no T3 o Connor fica espantado com o reencontro com o Terminator, e TAMBÉM não é a mesma máquina.'

-Bom meu caro, na teoria é. Foi a resistência que o enviou.

Diferente do Worthington que é um novo exterminador 'meio-humano'.

Lico Blade Lico Blade (08/10/2011 00:34:59)   1106 0
Daredevil,

Mas foi o que eu disse rsrs : "Sobre T3, eu acho um filme mediano, parece até um remake do T2. O que mais odiei foi a falta de presença do John Connor. Ele era um rebelde esperto no T2, e virou um babaca no T3."

"VIROU UM BABACA NO T3". Não sei porquê vc discordou de mim, se temos a mesma opinião sobre John Connor no T3 rsrs

Sobre a Sarah Connor, ela era uma mulher forte no T2. Durona. Mas, mesmo forte e durona, ela ficou aterrorizada quando reviu o Exterminador, como escrevi antes. Atitude de um ser humano. E, mesmo sendo FORTE E DURONA, ao ficar frente a frente com o funcionário da Cyberdyne, ela aponta a arma pra ele E CHORA POR CAUSA DA TENSÃO! Mesmo forte e durona, ela TEM UM PESADELO E ACORDA ASSUSTADA. É a emoção que todo ser humano demonstra em situações difíceis e que Cameron captou muito bem me que McG falhou com todos os personagens. Não estou inventando isso, está lá no T2, é só rever. É por essa profundidade demonstrada pela personagem Sarah Connor que as pessoas se identificam, e um dos motivos parra T1 e T2 serem tão bons.

E sobre o medo, é natural sentir medo SEMPRE QUE SE ESTÁ EM PERIGO. Não é somente pelo fato de enfrentar o desconhecido. A ciência explica isso: quando nossa mente percebe o perigo, nosso corpo libera adrenalina. Uma pessoa que fica frente à frente com um leão sabe muito bem o que essa fera é capaz de fazer, não é desconhecido pra ela, logo ela sente medo. Imagina vários T-800 andando pelas ruas devastadas, o medo que isso provoca? rsrs

É por isso que até concordo com sua teoria sobre Predador e Aliens, mas ela também vale para os exterminadores sim. Medo é medo, desde assassinos, ratos, serpentes a bordo, tubarão, King Kongs, alienígenas e exterminadores rsrs

@Mayla,

Pelo que me lembro, o T-800 do T3 foi criado pela Skynet com a mesma aparência do T-800 do T2, porque a aparência dele foi usada como armadilha para matar John Connor no futuro. O T-800 explica isso. E esse Exterminador é enviado apenas uma vez pro passado (caminho só de ida!), encontrando o Connor jovemzinho.

Logo, nem na teoria é a mesma máquina rsrs




Lico Blade Lico Blade (08/10/2011 00:49:39)   1106 0
Ah, e só pra fechar o caixão do McG, leiam essa reportagem sobre gravidez:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/saude/ult560u101.shtml

MULHERES GRÁVIDAS FICAM MAIS SENSÍVEIS. Fato. McG DEVERIA SABER DISSO, ou alguém deveria ter contado pra ele. O que ele fez foi ridículo, caracterização de personagens de forma amadora e repleta de erros.

Mas se vcs gostaram do filme, blz. Eu só estou feliz porque ele nunca mais vai por as mãos em Terminator hehehehehe

May May (08/10/2011 14:43:10)   571 0
@Lico Blade

Aconselho assistir T3 novamente; a RESISTÊNCIA envia uma máquina mais moderna, e ñ é um T-800, me lembro bem. O ponto aqui é; o ciborgue contem a msma memória interna, e está ali pra PROTEGER o sarrafo que sobrou do Connor.

Logo, na teoria é o msmo Exterminador.

Jurando pra mim msma não voltar nessa discussão sadia... rsrs.

`;)

Lico Blade Lico Blade (09/10/2011 00:20:07)   1106 0
Mayla,

Realmente não era T-800, era um outro modelo mesmo.

Vou transcrever um diálogo entre Connor e o T-101, do T3:

"-Será que vc não se lembra de mim? Sarah Connor? Hasta la vista, baby? Aí, caiu a ficha?

-Aquele era outro T-101.

-Vcs vêm de uma linha de montagem?

-Exatamente.

-caramba, será que vou ter que te ensinar tudo de novo?"

Logo, não é a mesma máquina do T2 rsrs pois não possui a mesma memória interna (que foi destruída no fim do T2). É um modelo completamente novo, assim como o exterminador que Connor enfrenta no Salvation.

E eu não disse que a Skynet mandou o exterminador pro passado, apenas disse que a Skynet criou o T-101 com a mesma aparência para enganar John Connor e matá-lo. É bem óbvio que a resistência que enviou essa máquina, afinal não faria nenhum sentido a Skynet programar e enviar o T-101 para proteger Jonh Connor e a Catherine e ao mesmo tempo enviar uma exterminadora para matá-los rsrsrs

Ah, o legal desse debate sadio é que todo mundo gosta dessa saga rsrs




May May (09/10/2011 02:00:04)   571 0
Lico,

Vc realmente transcreveu esse diálogo?!?! rsrs.

É verdade, no final do T2 ele acaba no metal líquido depois da destruição dos chips... enfim, estava fazendo uso de outra semântica em torno do Exterminador se é que me entende.

'Ah, o legal desse debate sadio é que todo mundo gosta dessa saga rsrs'

-ou de parte dela... rs.

As duas da manhã fica difícil levantar algo mais... ainda te conveço de T4... haahahhah... ou ñ!

Vou parafrasear Connor... 'a guerra está longe do final'

`;)

ZzZZZZzzzZZZZzzzZZZZZZzzz


Lico Blade Lico Blade (09/10/2011 23:13:28)   1106 0
Mayla,

Eu.. hã... bem...sim. Eu transcrevi rsrs

Olha, pra não ser muito cruel com T4, eu esqueci de mencionar que realmente gostei do confronto do Connor contra o exterminador no final do filme.

May May (10/10/2011 19:39:05)   571 1
Lico

Talvez pq sua amada versão do Connor fique a um passo da morte nessa cena.

Especialmente irônica hj... rs.

À parte, minha cena favorita de T4 é a explosão à la Bay no posto abandonado... o que é a moto-terminator?!?!

Mas gosto bastante da invasão à base da Skynet tb...

DAREDEVIL DAREDEVIL (10/10/2011 20:08:25)   155 0
@LICO BLADE

Eu tambem gostei muito do confronto entre Connor e o T800 no final de T4.

@MAYLA

Realmente toda aquela sequencia da explosão com o Harvester e as motos-terminator é sensacional.

Mas minha parte preferida de T4 é mesmo toda a sequencia dentro da SKYNET.Achei tudo insano.

E o exterminador interpretado por Arnold em T3,é um T850.

May May (10/10/2011 21:25:29)   571 0
Daredevil

A linha de montagem dos dos exterminadores é realmente fantástica!

Nos extras do dvd mostram toda a produção dessa cena, ñ sei se já assistiu, é inacreditável!






Diego Diego (06/10/2011 19:50:10)   117 0
eu quero um filme do Ouija!



DAREDEVIL DAREDEVIL (06/10/2011 19:26:24)   155 1
Eu gosto de Exterminador do Futuro A Salvação.Gostei muito da exploração do futuro caótico q viamos apenas em flashbacks nos filme originais,da variedade de exterminadores e naves,e tambem da parte tecnica.
O filme tem um visual bem arrojado,e cenas de ação muito boas.

Na minha opinião,McG fez um bom trabalho nesse filme,e eu gostaria de velo dirigindo outro filme da franquia.Quanto a esse final original,ele seria um final definitivo pondo fim a franquia,mas O Exterminador do Futuro 2 tambem tem um final alternativo q mostra q no futuro,as maquinas não conseguiram dominar o planeta,encerrando de vez a franquia.

Se A Salvação tivesse dado uma ótima bilheteria,McG com certeza ja estaria dirigindo uma continuação,mas como ficou abaixo do esperado,descartaram o diretor.

Abaixo o link pro final alternativo de TERMINATOR 2.

http://youtu.be/JgUsMkbipQQ



Pinheiro Pinheiro (06/10/2011 17:28:08)   -168 0
mas realmente...matar o cara, seria dar um tiro no pe´!!! Ainda bem que vetaram!!!



Publicidade
sem avatar MARIO (06/10/2011 16:43:49)   -1 -1
CARA!!!
ESTRAGARAM O T3
E FIZERAM O MAIS DIFICIL NO T4...
DEIXARM O FILME INASISTIVEL.

O ROTEIRO DO T4 É UMA COISA DE DOIDO.

ESSE FILME SERIA ÓTIMO...
SE APENAS MOSTRASSE JONH CONNOR
SIMPLESMENTE EM GERRA NO FUTURO.
SÓ ISSO

ESSES CARAS SABEM ESTRAGAR UMA SERIE.

COITADO DE JAMES CAMERON...
TANTO ESFORÇO PRA NADA.


Pinheiro Pinheiro (06/10/2011 17:30:26)   -168 0
Que isso, cara!!! Achei o último IRADO!!!!


Ciro Ciro (06/10/2011 16:27:11)   18 0
Poderiam era dar uma grana para continuarem com "As Crônicas de Sarah Connor". ali notava-se que a coisa era tensa!



Dark Dark (06/10/2011 14:50:01)   617 0
Tirar o foco da história do John Connor foi um grande erro.


Pinheiro Pinheiro (06/10/2011 17:21:41)   -168 0
seria...


Hector Hector (06/10/2011 14:46:33)   543 2
Christian Bale "deu piti" prá cima do cara errado... gostaria que ele tivesse chutado o traseiro do McG.



Dark Dark (06/10/2011 14:45:16)   617 0
Putz, o cara queria matar o John Connor... ele assistiu os ffilmes anteriores? acho que não...


sem avatar Boni (06/10/2011 16:33:46)   4 -1
Ui, ui, mas que nervosa essa aí. O cara pode ter escrito rápido e não apertou obotão de espaço como eu eu acabei de fazer agora sem querer. Que gente mais neurastênica! Ou melhor, que a gente mais neurastênica!


marcos marcos (06/10/2011 14:30:10)   17 0
Matar John Connor, agente acompanha esse cara desde moleque fugindo como doido dessa robozada do inferno e esse retardado queria matar John Connor??????

Cara esse filme estava fadado ao fracasso.



Ciro Ciro (06/10/2011 16:30:24)   18 -1
Porra ! Agente é foda! Agente de que? Da Polícia Federal? Da CIA? Do FBI? Na substituição de "nós" utiliza-se "A GENTE". Aprenda a escrever para poder comentar!


sem avatar Fernando (06/10/2011 14:24:12)   10 1
Como é que ele e o Michael Bay vão fazer para um tabuleiro de Ouija explodir?!!?!?!?


Dark Dark (06/10/2011 14:54:03)   617 0
com fantasmas gigantes destruindo tudo...

André B André B (06/10/2011 16:20:12)   663 0
Em câmera lenta, rodando em volta da explosão.

Brunno Brunno (06/10/2011 20:13:46)   7 0
O optimos prime surge e explode tudo. FIM.


kakater kakater (06/10/2011 14:23:01)   656 1
O Cara ia matar o Jhon Connor!

Se esse fosse o final, o cara ia acabar com a franquia TERMINATOR!



Renan Pacheco Renan Pacheco (06/10/2011 13:06:58)   1441 1
Cara, eu fui ver T4 no cinema, eu realmente achava que o filme poderia surpreender, quanta ingenuidade da minha parte.


sem avatar Pablo Lisandro (06/10/2011 13:43:37)   49 0
hehehehehe eu fui ao cinema mas já vacinado. Aquilo lá não é Terminator para mim. É uma coisa genérica. :D

Dark Dark (06/10/2011 14:52:12)   617 0
Eu perdi a fé no T3... que é um lixo....


marcio marcio (06/10/2011 13:05:39)   8 0
T4 eu ate botava fé !!!
Mais um que confiou no Trailer ^^^^^
Pena que o filme é um ladeira abaixo !!

Na boa.. "Exterminador do Futuro" agora so na base do Begins.... pq não tem como continuar a historia !!!

bons filme a todos
m.


Dark Dark (06/10/2011 14:51:33)   617 0
Justamente porque o Trailler era focado no John Connor... desde 1984 muitos queriam ver o cara em ação.


Publicidade
Lico Blade Lico Blade (06/10/2011 11:47:05)   1106 4
Ainda bem que não deixaram ele lançar esse final original ridículo. O herói da resistência é o John Connor, todos nós sabemos disso desde 1984.

Não é um "Marcus Zé Ruela Ladrão de Galinhas" que vai aparecer do nada e roubar a cena.

McG, nunca mais ponha a mão em Terminator. Nunca mais. Vá brincar de Velozes e Furiosos, vai.


Herp Herp (06/10/2011 14:41:08)   -95 0
vc jah disse tudo.

Dark Dark (06/10/2011 14:51:07)   617 0
Tirar o foco da história do John Connor foi um grande erro.


sem avatar Rodrigo (06/10/2011 11:35:29)   20 2
ainda estou esperando pelo exterminador do futuro 4.
quanto ao McG precisa saber qual escola de diretor que ele frequentou e fechá-la.
e o pior: " gosto muito de trabalhar com michael bay" nossa.
end of the world.



sem avatar Marco A (06/10/2011 11:26:02)   177 2
Realmente errou pra caralho em O Exterminador do Futuro.



Hector Hector (06/10/2011 10:32:34)   543 2
Esse cara é muito ruim.


Bruna Bruna (06/10/2011 10:48:49)   42 2
Fato.



None