Assista Agora

Padre



Tudo sobre Padre

Comentários ()

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Samuel Samuel (15/08/2011 15:32:31)   0 0
Eu vi o filme, e acho que o filme poderia dar mais do que deu, a historia pode ir muito mais longe e da para fazer um ótimo roteiro com ele, o problema é que caiu nas mãos de um roteirista e de um diretor que não foram capasses de fazer um bom trabalho. Mas essa historia tinha muita capacidade, espero que algum diretor e roteirista consigam fazer um trabalho melhor.



Luiz Luiz (12/06/2011 21:35:36)   4 0
O filme é bem fraco. Merecia um pouco mais de cudidade no enredo e no desenvolvimento dos persongens. A história foi muito mau desenvolvida a ponto de haver cenas em que tive a impressão de estar assistindo um filme trash... O próprio ator coadjuvante, não teve função dentro da trama, entrou apenas para dizer umas frases bem ridículas e mais nada... Agora entendo porque o Omelete não fez uma crítica do filme. É tão ruim que a turma da Cozinha nem se deu ao trabalho de comentar... =/



Thiago Thiago (15/05/2011 22:42:59)   7 0
Grande Osíris!
Rapaz, legal te ver por aqui.
Fui seu colega na UnB, e ainda estou por lá. rsrsrs
Realmente concordo contigo, fui esperando mais do filme, isso por causa do trailer.
Mas, é isso ai, o filme tem algumas cenas interessantes, mas um roteiro bem raso e previsível (mesmo eu tbm não tendo lido a hq).
Tbm gostei de Predadores heheh.
Fui



sem avatar Osíris (14/05/2011 17:26:55)   0 0
Vi o filme e fiquei com séria dúvida se seria 2 ou 3 ovos. Argumento (idéias) boas, fotografia e cenários de razoáveis a interessantes e boas cenas de ação (algumas realmente exageradas, a ponto de cair no descrédito). O filme tem alguns sustos, na fórmula clássica mesmo, mas que nem por isso deixa de funcionar. É o velho silêncio, a antecipação, os vultos, e a criatura rasgando/guinchando.

O que mais incomodou (pelo menos a mim que não li as HQs) foi o roteiro. Primeiro, porque me pareceu raso, desprovido de calor humano. Exceto por um único momento, na metade do filme, eu não tive empatia alguma com os personagens. Não havia dimensão dramática. Não senti, na história, nenhuma outra emoção além de medo e fascínio com as cenas de ação.

Em segundo lugar, o roteiro foi, pra quem chegava cru no cinema, econômico por demais. Quando o narrador disse, no prólogo, que padres são humanos com poderes, eu, no português mais usual, entendi que teriam alguma habilidade mais pirotécnica. Na verdade, eles seriam "apenas" pessoas de grande talento marcial. Não se sabe nada sobre o treinamento deles, sobre os tais "sacrifícios" que precisam fazer. Os símbolos eclesiásticos parecem mais teatro, a dinâmica vampírica (fisiologia, se vc preferir) é apresentada sem qualquer didatismo. Sim, é necessário não ser didático demais, mas ser didático "de menos" também é bem perigoso. Talvez mais 15 ou 20 minutos num filme de 87 não doessem tanto.

O filme ainda tem uma criticazinha à igreja católica. Mas é só. Entre filme de ação pura e filme de ação com alguma dimensão humana? Fico com o segundo. Eu realmente me diverti mais em "Predadores".




Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.