Rio de Janeiro, RJ
Creed, Limp Bizkit e Nirvana estão entre as piores bandas dos anos 90
William (17/05/2013 19:58:55)
Onde estão New kids on The Block, Take That, Spice Girls, Ace of base, Five? Lembrem-se de que a lista é sobre bandas, independente de ser Rock ou não. Leitores de Merda
Creed, Limp Bizkit e Nirvana estão entre as piores bandas dos anos 90
Eduardo (17/05/2013 18:08:09)
Hanson até que vai, porém, Nirvana, Nickelback, Creed,etc. Isso é um sacrilégio.
Creed, Limp Bizkit e Nirvana estão entre as piores bandas dos anos 90
William (17/05/2013 19:52:23)
Desculpa ai véi mas eu odiava Nickelback e Creed, mas Nirvana realmente foi surreal!!!
Somos Tão Jovens | Renato Russo toca "Que País É Esse" em clipe exclusivo
William (03/05/2013 21:05:59)
Apenas lamento pelos guris da atual geração não ter alguém de quem se orgulhar, pois como muitos dizem era a época da inocência, fazia-se música por ideologia, hoje por fama
Pinóquio com Robert Downey Jr. pode ter Ben Stiller na direção
William (03/05/2013 20:47:26)
KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Eu sabia! Quando zoei por aqui dizendo que já tinhamos o Thor em Branca de neve e o gavião arqueiro em João e Maria eu disse: poxa, agora só falta o Homem de ferro de Gepeto, a gurizada nerd me negatizou, eu sou mesmo foda.
Pinóquio com Robert Downey Jr. pode ter Ben Stiller na direção
Gabriel (04/05/2013 01:05:40)
E Once Upon a Time tem o Josh Dallas (Fandral) fazendo o príncipe da Branca de Neve e o Sebastian Stan (Bucky Barnes) fazendo o Chapeleiro Maluco.
Somos Tão Jovens | Crítica
Shadowman (03/05/2013 17:26:47)
Eu tenho dois bons motivos para não assistir esse filme.
Primeiro, não sou e nunca fui fã de Legião Urbana. Sempre achei uma banda chata e metida.
Segundo, conheço pessoalmente Felipe Lemos, que tocou com Renato Russo no Aborto Elétrico e hoje é baterista do Capital Inicial. Conversamos sobre esse filme várias vezes e da ultima, além de achar muito engraçado o fato de o terem mostrado como o "cara mau" que agrediu o pobre Renato, ele disse que tinha tanta ficção no filme que era melhor esquecer a história e apreciar apenas as musicas.
Musicas que nunca apreciei, mas o Felipe me perdoa.
Somos Tão Jovens | Crítica
MARCOS (03/05/2013 17:48:43)
VC GOSTA DE SENTAR EM CIMA DA GARRAFA QUE EU SEI, ESSE É SEU ESTILO DE MUSICA.
Somos Tão Jovens | Crítica
Shadowman (03/05/2013 18:30:37)
Marcos.
Quantos anos você tem??
12??
15??
O Renato Russo tava vivo quando você nasceu????
Eu já era adolescente nos anos 80 meu caro. Não sou um moleque que virou fã de uma banda só porque todo mundo fala que ela era legal. Eu não gosto porque eu tava lá quando tava acontecendo e não achei tudo isso.
Pra não falar dessa sua educação típica da sua geração que ofende que não gosta do que você gosta.
Continue sendo mal educado e que os outros continuem negativando.
Como eu disse, sou amigo de quem tava lá fazendo história e já debati o assunto com ele. Vocês fiquem aí com suas ilusões e com sua falta de educação.
São fãs de Renato Russo e não aprenderam nada do que ele falou.
Somos Tão Jovens | Crítica
Guiherme (03/05/2013 18:46:10)
Meu caro
Primeiramente busque o livro Renato Russo: Filho da revolução para saber mais sobre a história do Renato com a galera do Capital. O Capital deve TUDO ao renato Russo, tanto que não é atoa que o Dinho SEMPRE faz uma homenagem ao Renato nos shows do Capital, que tevê suas principais músicas que embalaram a carreira da banda tendo sido compostas pelo RENATO. O Fê Lemos achou SIM que o Renato havia perdido o tino musical com a música Quimica pois queriam que o Aborto mantivesse a postura "punk", já o Renato sempre pensou maior e via a música em toda sua extensão e não limitada a um estilo ... mais uma vez, leia o livro, e se o filme aumenta ou não o que aconteceu eu não sei, mas que o Lemos tacou uma baqueta no Renato e depois emplorou para ele voltar para o Aborto, isso de FATO aconteceu ... é só perguntar pra ele se vc o conhece mesmo ... claro que assumir algo assim requer balls of steel.
Somos Tão Jovens | Crítica
Shadowman (03/05/2013 19:00:51)
Guilherme.
Sim, o Felipe se desentendeu com o Renato e realmente jogou a baqueta nele exatamente como está no livro. Mas aparentemente, esse fato é explorado de forma equivocada no filme, mostrando Felipe como uma pessoa que não gostava do Renato. Foi disso que ele deu risada, mas não negou que fez. E, mesmo em bandas diferentes depois do fim do Aborto Elétrico, Felipe e Renato não eram inimigos e nem se odiavam.
E mais, eu não estou criticando Legião Urbana ou Renato Russo. Só estou dizendo que o filme é uma fábula feita para os fãs adorarem seu ídolo. Sendo assim, muitos fatos foram distorcidos.
Respeito Renato Russo e Legião Urbana por toda a sua história no rock brasileiro. Mas musicalmente nunca me agradou.
Me irrita o fato de que, só porque a banda tem uma legião de fãs, eu não possa dizer que não gostava sem ser ofendido por algum idiota.
Somos Tão Jovens | Crítica
Guiherme (03/05/2013 19:05:20)
Te entendo e concordo e em momento algum te ofendi (espero que não estava se referindo a mim!rs)
É claro que o cinema "mitifica" muito os personagens, isso é fato, mas no geral o Renato foi sim um "mito" pois falou diretamente à uma geração esquecida por pais,governos,sistemas educacionais que são os jovens ... enfim, não acho que está errado só por ter a opinião que têm.
Abraço
Somos Tão Jovens | Crítica
Shadowman (03/05/2013 19:24:57)
Guilherme.
Não me referi a você e nem poderia uma vez que, além de educado, veio com fatos e argumentos decentes sobre o assunto.
Tava só desbafando mesmo.
Enquanto os negativos do Omelete não chegarem à minha conta bancaria eu não tenho com o que me preocupar.
Somos Tão Jovens | Crítica
William (03/05/2013 20:38:58)
O Felipe Lemos é um hipócrita e babaca sim,na época do AE ele jogou sim uma baqueta no renato e mandou ele sair da banda
Somos Tão Jovens | Crítica
Shadowman (04/05/2013 16:02:22)
Willian.
Como o cara pode ser hipócrita se ele admite o que fez???
Mas você tem razão.
Felipe Lemos jamais deveria ter jogado a baqueta em Renato Russo. Assim, ele não teria saído do Aborto Elétrico e jamais teria fundado o Legião Urbana e eu não teria que ler merda de fãs idiotas iguais a você.
Maldito seja Felipe Lemos.
Somos Tão Jovens | Crítica
MARCOS (04/05/2013 17:43:11)
ENTÃO VC HOJE EM DIA SENTA EM CIMA DO GARRAFÃO ? PORQUE ALARGOU DEMAIS NÉ ? COM O PASSAR DO TEMPO E O USO DIÁRIO, ENTENDO.
Somos Tão Jovens | Crítica
Shadowman (04/05/2013 18:49:54)
Marcos.
Pra ter parido um jumento igual a você...bom, acho que já entedeu onde eu quero chegar.
Impressionante como o meu comentário sobre o filme é denuciado e comentários idiotas e ofensivos ficam aparecendo.
Fanzoquinhas com a boiolagem reprimida dando chiquinhos por conta de um filme e se sentindo incríveis porque xingam na internet.
Somos Tão Jovens | Crítica
Anton (03/05/2013 18:21:53)
Mesmo achando legiao urbana um cooh, eu quero assistir apenas pela sétima arte e julgar o filme tecnicamente. não to nem aí se é legiao ou joelma.. mentira, joelma é demais!! kkkk
Faroeste Caboclo ganha trailer
William (08/04/2013 19:14:39)
Beleza, agora vamos aguardar os paga pau do cinema norte americano criticarem por aqui.
The Conjuring | Filme do diretor de Sobrenatural ganha trailer
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (28/02/2013 00:16:47)
Casarão fantasmagórico: OK
Mãe de meia-idade e filhos pequenos: OK
Elementos sobrenaturais que só o espectador vê: OK
Porão, luz queimada e sussurros infantis: OK
Conclusão: mais um filme de fantasmas em que a namorada fica nos abraçando o tempo todo.
The Conjuring | Filme do diretor de Sobrenatural ganha trailer
Tee (28/02/2013 10:14:33)
é um punhado de clichés mas o trailer ficou realmente legal
The Conjuring | Filme do diretor de Sobrenatural ganha trailer
William (28/02/2013 21:05:51)
Bom... clichês todo gênero tem e é impossível viver sem eles.
Star Wars VII | Site confirma Harrison Ford na continuação
Reginaldo (15/02/2013 17:40:13)
Bom, como estou lendo muita gente escrevendo m*, resolvi escrever minhas m*s tb.
- A Disney é uma empresa, toda empresa visa lucro, a unica exceção é a empresa do Polo Norte pertencente ao Papai Noel...ponto
-O JJ Abrams é um artista. Todo artista gosta de ser bem pago, até mesmo os artistas de semáforo.
- Os atores da trilogia clássica estão velhos. Envelhecer vai acontecer até mesmo com a gente...acreditem.
- Fato: Os produtos da Disney são de altissíma qualidade.
-Fato: Não é possível fazer uma história pós-Endor sem Luke, Han e Leia. Necessáriamente, o Han Solo não precisa estar com o velho colete. Leia com certeza será uma senadora e Luke estará reconstruindo a ordem Jedi. Yoda tinha 900 anos, podem ter certeza de que eles estão moços ainda.
-Fato: Não tivemos David Fincher,mas Michael Bay seria muito pior como diretor de SW
Star Wars VII | Site confirma Harrison Ford na continuação
Julio (15/02/2013 18:09:18)
Apoiado, Reginaldo. Tinha 6 anos quando 'Guerra Nas Estrelas'- era conhecido desta forma na época - estreou nos cinemas por aqui. Foi uma febre (no Brasil o filme começou a passar em 1978). Ficarei muito contente ao ver Harrison Ford e Cia. voltarem para a saga. E os jovens alienados metidos a sabe-tudo acham que não ficarão velhos. Rá! Mais cedo do que imaginam.
Star Wars VII | Site confirma Harrison Ford na continuação
Andrew (15/02/2013 21:20:22)
Concordo com os pontos levantados... Agora, como muitos estão interessados aqui, é como vai ser este filme, já que a Disney não pretende misturar os elementos do universo estendido, o que seria muito bacana de se ver, especialmente contando com personagens como Kyle Katarn e entre outros.
Gostei muito dessa notícia também, sobre o Harrison Ford revivendo o velho papel que o consagrou para o sucesso.
Veremos...
Star Wars VII | Site confirma Harrison Ford na continuação
luis fernando (15/02/2013 21:41:30)
Julio, tu disse tudo, essa gurizada se acha Peter Pan, hehehe...
Andrew,Muita coisa do universo expandido é considerada oficial, fora os quadrinhos, mas o ep VII será depois de tudo que ja aconteceu no UE.
A Disney não vai se distanciar, pelo menos para os EP VII, VIII e IX, do que o Lucas já tinha em mente... o roteiro sera baseado nas anotações dele.
Star Wars VII | Site confirma Harrison Ford na continuação
William (15/02/2013 22:37:18)
Reginaldo: apenas um lembrete! Yoda morreu em O império Contra Ataca.
O Homem de Aço | Superman cercado em nova foto do filme
William (10/02/2013 17:43:49)
Fiz uma observação que nem mesmo os três patetas haviam feito: a nave que surge na descrição feita por nossos amigos são duas ( eu disse duas) e não uma, olhem bem no canto superior direito da imagem,pois é muito rápido o movimento, o que deixa a impressão de uma árvore ou cobertura da casa.
Videocast: OmeleTV #208 | O futuro de Star Wars e como gostar de musicais
William (06/02/2013 15:40:02)
Sobre os musicais: esqueceram de mencionar The Wall
Se Puder... Dirija! | Veja o pôster exclusivo do primeiro filme com atores rodado em 3D no Brasil
Menandro (01/02/2013 01:17:29)
Com menos de 2 milhões esse filme não fica!
Já pelo elenco e pelo cartaz já mostra o quanto é trash esse filme..
acho que o omelete deveria dar menos espaço para essas produções nacionais!
Se Puder... Dirija! | Veja o pôster exclusivo do primeiro filme com atores rodado em 3D no Brasil
William (01/02/2013 12:15:50)
Democracia é isso meu brother. O que vc acharia do omelete passar a dar menos espaço para os seus comentários?
A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
William (28/01/2013 22:08:54)
Este é o meu gênero de filme, Adorei!
Oscar 2013 | Sai a primeira lista de candidatos a melhores efeitos visuais
Victor (29/11/2012 21:17:03)
Pra mim os indicados seram:
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada
As Aventuras de Pi
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Os Vingadores
Prometheus
E pra mim quem ganha é Os Vingadores, e pra vocês quem serão os indicados e quem se sagrará campeão?
Oscar 2013 | Sai a primeira lista de candidatos a melhores efeitos visuais
William (28/01/2013 21:44:57)
Rs, sonhador.
Oscar 2013 | Sai a primeira lista de candidatos a melhores efeitos visuais
William (28/01/2013 21:43:56)
A Viagem - Cloud Atlas, com certeza
Bilheteria USA
William (28/01/2013 21:37:07)
Bom, primeiro foi o Thor (deus do trovão) caçando a Branca de Neve, agora o Gavião Arqueiro como o Joãozinho (irmão de Maria). Então quer dizer que o Homem de Ferro será o Pinóquio?
Bilheteria USA
William (28/01/2013 21:32:02)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, taí quando postei que este filmeco não ia emplacar, alguns acharam minha profecia um absurdo e quase me denunciaram para a inquisição.
Bilheteria USA
ian (18/02/2013 10:15:15)
Faloiu e disse desdentado, ops., quer dizer Alfred E. Newman....
Ex-produtor do Nirvana critica bandas brasileiras que cantam em inglês [ATUALIZADO]
William (24/01/2013 11:43:34)
Entre ouvir um genérico e o original, fico com o original claro! As letras podem até soar meio estúpidas mas é inglês de verdade!
Ex-produtor do Nirvana critica bandas brasileiras que cantam em inglês [ATUALIZADO]
Heloisa (24/01/2013 10:40:28)
Foi generalista e falou uma grande merda. Pela lógica dele então Scorpions, Santana, Focus, A-Ha, Roxette e outros artistas cujo inglês não é a língua nativa não deveriam ter se aventurado a cantar em inglês - e duvido mesmo que a história teria sido a mesma se os Scorpions gravassem Hurrikan em vez de Hurricane. Inglês ruim? Ora, tá cheio de artista americano nativo que usa um inglês porco. Nada justifica a besteira que ele falou.
O Brasil tem trocentas bandas de metal que estão arrebentando lá fora, como Angra, Shaaman, Torture Squad, Dr. Sin, Korzus, Shadowside, só pra citar algumas. Hoje em dia ninguém precisa trabalhar para uma gravadora internacional pra ter sucesso no exterior: MySpace e Bandcamp estão aí pra ajudar bandas do mundo inteiro. Além de preconceituoso, Endino se mostrou ignorante quanto ao cenário musical atual. Simplesmente imperdoável para um produtor.
Ex-produtor do Nirvana critica bandas brasileiras que cantam em inglês [ATUALIZADO]
William (24/01/2013 11:36:17)
Heloisa, as bandas que vc citou tiveram que se estabelecer nos EUA para fazer sucesso, um outro caso bem clássico do qual vc esqueceu foi o Sepultura. Agora ficar por aqui cantando em inglês e resolver enviar vídeo pra lá é de matar qualquer um de raiva mesmo!
Ex-produtor do Nirvana critica bandas brasileiras que cantam em inglês [ATUALIZADO]
Alexandre Henrique (24/01/2013 10:46:31)
Acontece que muitas vezes, a influência dos músicos brasileiros vem de bandas que cantam em inglês! Isso cria uma até uma certa facilidade na hora de compor e cantar em inglês! Existem estilos dentro do rock, que fica complicado conseguir uma métrica cantada em português, justamente por não ter influência vindas do nosso país. Se o cara conseguir, o cara é mestre!
Mas o maluco generalizou feio nesse grande cocô que ele escreveu!
Ex-produtor do Nirvana critica bandas brasileiras que cantam em inglês [ATUALIZADO]
William (24/01/2013 11:32:50)
Ser influenciado é uma coisa querer virar xerox nacional é outra!
Ex-produtor do Nirvana critica bandas brasileiras que cantam em inglês [ATUALIZADO]
Joaquim (24/01/2013 11:16:17)
É porque ele não escutou a banda cover de Rammstein aqui do Brasil... Rss
Vamos parar de pegar no pé do Jack Edino. Como ele trabalhou com os Titãs é compreensível ele não entender porque 99% das bandas de rock do Brasil só cantarem em inglês. Tinham que ter vergonha na cara e ralarem para fazerem uma boa composição em português.
Ex-produtor do Nirvana critica bandas brasileiras que cantam em inglês [ATUALIZADO]
William (24/01/2013 11:30:36)
Na na ni na não, cantam em inglês por que para compor é muito mais fácil,kkkkkkkk!!!
Ex-produtor do Nirvana critica bandas brasileiras que cantam em inglês [ATUALIZADO]
Ricardo (24/01/2013 11:32:47)
Bando do Velho Jack
Velhas Virgens
Wander Taffo
Blues Etílicos
Lobão
Pedra
Tem muita banda que faz letras boas em português.
O fato de querer ou não cantar em inglês é questão de gosto.
Eu prefiro Rock em inglês. Logo, minha banda de Rock brasileira favorita é o Dr. Sin. Simples. E os caras da banda já cantaram em português antes, e muito bem. Eram a banda de apoio do Wander Taffo, que cantava em português.
Querer cantar em inglês não é preguiça. É influência e intimidade com o idioma, fazer o que? É uma escolha, uma preferência.
Quer cantar em português, cante, nada contra. Se eu gostar eu escuto.
Só que vou continuar preferindo ouvir Rock em inglês, soa mais agradável ao meu ouvido.
Ex-produtor do Nirvana critica bandas brasileiras que cantam em inglês [ATUALIZADO]
Joaquim (24/01/2013 11:58:30)
E as bandas citadas tiveram influências de quem?
A origem do rock é inglesa, mas o rock nacional (com excelentes bandas “mainstream” e no “underground”) soube adaptar as suas bandas-influência para o português.
Influência todo mundo tem, há décadas nada 100% autêntico surgiu, agora o que você decidi fazer com as suas influências é rolo do artista, que quando quer cantar em outra língua corre o risco de levar na cara, como foi na notícia.
PS: a língua portuguesa é muito mais complexa que a inglesa; principalmente quando você acha que sabe inglês. Por isso a maioria das bandas, principalmente as novas, preferem cantarem em inglês.
Ex-produtor do Nirvana critica bandas brasileiras que cantam em inglês [ATUALIZADO]
Ricardo (24/01/2013 13:54:37)
Não Joaquim, não é questão de ser mais fácil. É questão de ser mais identificável, de poder se fazer entender no exterior também. É questão de ho-nes-ti-da-de.
E é questão também como eu falei de gosto. Eu me identifico mais com o Rock e o blues cantados em inglês. Valorizo artistas brasileiros que fazem Rock em português, mas pra mim nada como ouvir um gênero musical em seu idioma original, tanto que eu odeio ouvir "Garota de Ipanema" na versão em inglês.
Acho também que tem que ser respeitado o esforço das bandas underground de fazerem um som que seja honesto, sincero, e não forçado, como aquilo que os outros esperem que elas façam. Isso é o que importa.
Não adianta ouvir os outros dizerem "ah, você tem que cantar em português e blablabla..." se você não está sendo honesto consigo mesmo! E o que faz o som de uma banda soar autêntico, espontâneo, é isso, honestidade. Senão fica soando aquela coisa produzidinha e feita a toque de caixa, algo completamente forçado.
Para agradar os outros, comece primeiro agradando a si mesmo. É isso.
O Homem de Aço | Jimmy Olsen agora é mulher no novo Superman?
William (22/01/2013 20:33:12)
Sem sombra de duvidas é um crachá e não uma câmera, por um único motivo as bandoleiras (alças de câmeras) modernas são largas e compridas, diferentes da que está no pescoço da atriz. outro motivo é que repórteres fotográficos modernos odeiam utilizar bandoleiras no pescoço (o que é uma característica de fotógrafos antigos, como no caso do Jimmy Olsen clássico. Em fim se o filme do Homem de Aço possui uma pegada moderna não faz o menor sentido um jimmy Olsen andar por ai com uma câmera antiga no pescoço. Até mesmo o personagem no filme de Bryan Singer possuia uma moderna Nikon D300
Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer ganha um novo comercial de TV
Douglas (22/01/2013 19:36:58)
Pelo título do filme e pelo fato do John Maclane estar com um parceiro novo(O próprio filho), acho que essa será a despedida do John Maclane na franquia e vai entrar o filho dele.
Um bom dia para Morrer.... Será que John Maclane morre e passa a bola para o filho dele ?
Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer ganha um novo comercial de TV
William (22/01/2013 20:19:30)
Duvido muito Sebastian não possui o mesmo carisma de Willis, vão ter que achar outro!
Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer ganha um novo comercial de TV
Telles (22/01/2013 20:29:25)
Se for assim, seria a mesma coisa que Missão impossível sem Tom Cruise... Não faz qualquer sentido sem eles..
Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer ganha um novo comercial de TV
Telles (22/01/2013 20:35:20)
Seria a mesma coisa que Missão impossível sem Tom Cruise... não faz qualquer sentido...
Bilheteria USA
sandro (21/01/2013 19:56:35)
Não fiquei surpreso com essa estréia do Arnold lá embaixo, sabia que seria assim, quando ele parou de fazer filmes ele estava em decadência, fez filmes como 6º Dia, Efeito Colateral, Fim dos Dias, Queima de Arquivo e todos foram muito mal e ainda mais é meio difícil ver sexagenários em filmes de ação, já basta "Os Mercenários" que já é bem meia boca.
O pior de tudo é que ele vai voltar com Conan, pode ser que alguns aqui, depois, sintam saudades do Momoa.
O mais certo seria ele voltar com comédias ou filmes policiais ao estilo Charles Bronson, que não precisaria muita ação e seriam mais aceitáveis.
Bilheteria USA
We (21/01/2013 16:05:48)
Uma coisa que aprendi em relação a filmes: não acreditem em bilheterias, não estou desmerecendo Mama, filme que estou querendo ver, mas tem muito filme que na minha opinião deveria estar atrás do filme do Arnold... E eu já vi muitos filmes com pouca bilheteria que ganharam nota máxima em críticas, como já vi filmes com uma bilheteria alta receber notas baixas... Bom aproveitando, gostaria de pedir pro pessoal que curte games que dessem uma olhada no meu canal de games de YouTube, é só uma olhada mesmo e se gostarem peço que se inscrevam para nos dar uma força.
Aqui está o link: http://www.youtube.com/user/huntercelo
Desde já agradeço e peço desculpas pelo incomodo. =)
Bilheteria USA
Marco A (21/01/2013 00:48:29)
Depois dessa acho que o Schwarzenegger, já está pensando em política novamente...
acho que só o crítico do Omelete gostou do filme...
Bilheteria USA
William (21/01/2013 20:35:24)
Se vc perceber direitinho só aqui a maioria curtiu o filme seu ameba!
Bilheteria USA
William (20/01/2013 22:02:53)
É muito triste pra mim já que fico sem opções e desestimulado para ir ao cinema. Não curto filmes de aventuras medievais, baseados em vídeo games ou livros, quadrinhos, da modinha ou de vampiros. Infelizmente tenho que admitir que está cada vez mais difícil ir ao cinema ultimamente com tanta coisa que não curto nas telas,me restando apenas alguns brindes de lucidez com filmes mais sérios e outros um pouquinho mais divertidos e simples, mas é isso ai galera. Bola pra frente e sejam Fiquem na paz.
Bilheteria USA
Santos D. (20/01/2013 19:14:47)
Eu já suspeitava que Mama poderia liderar pelo fato da Jessica Chastain estar em alta no momento.
Caça aos Gangsters vai se revelando um tremendo fracasso de critica e publico.
Desperdicio de uma boa historia e um super elenco.Acho que o Ruben Fleischer só sabe dirigir comedia.
Uma pena o filme do Schwarza fracassar.A critica americana recebeu bem o filme.
Acho que o publico jovem de hoje não aprecia muito esse tipo de filme de ação e nos EUA a maioria do publico de cinema é jovem.
Bilheteria USA
Dylan Dog - (21/01/2013 10:24:36)
De nenhum filme quer dizer.Pois Zumbilândia é bastante superestimado e 30 Minutos ou Menos é uma comédia chata e boba.E ainda tem gente que bota esse mané do Ruben Fleischer em listas de melhores diretores da atualidade.
RoboCop | Imagem revela o EM-208
William (20/01/2013 21:46:42)
Continuo com a síndrome de São Thomé meus caros.
RoboCop | Imagem revela o EM-208
Otto Linsenbröder (21/01/2013 12:51:40)
mais um pra lista. presente professor!
RoboCop | Imagem revela o EM-208
James (20/01/2013 19:55:34)
Num sei porque, mas acho q se o novo Robocop arrebentar nas bilheterias (que é o que importa para os estúdios) o Zé Padilha tem tudo para assumir o novo Batman (Não que ele necessarimante vá se interessar caso isso ocorra, ok?).
RoboCop | Imagem revela o EM-208
Mauricio (20/01/2013 20:52:19)
Aí já é demais, mas, para os produtores aprovarem as vontades do diretor quanto ao montador, diretor de fotografia e música (ao invés de chamarem o James Newton Howard, que é o mais tapa buraco dos compositores - ele faz música de tantos gêneros diferentes que aceitaria fácil compor uma trilha para um filme da Xuxa)é por que o resultado está ficando bom.
RoboCop | Imagem revela o EM-208
James (21/01/2013 14:19:27)
Ah...Essas noletes... Ai,ai,ai...Como se o o próprio Nolan não fosse mais que um diretor promissor (algo sempre a se consederar, não concordam?) à época do Batman Begins.
RoboCop | Imagem revela o EM-208
James (22/01/2013 09:24:03)
Eva, "querida" primeiro que filmes ganhadores de oscar são uma raça de ambiguidade artítitica terrível.
Mesmo que Memento ou qualquer outro ótimo filme do Nolan houvesse ganho esses prêmios não seria garantia alguma de qualidade ou sucesso artítico. Particularmente prefiro Hitchcock a Ron Howard.
Outra, qual o problema em dar uuma viajada neste espaço. Não agredi ninguém e tenho em Zé Padilha um dos melhores diretores dessa nova safra. Tanto seus documentários quanto os dois TE são excelentes, e os blockbuster nacionais tem tudo aquilo que atrairia um fâ de batman no cinema.
Coppola e Kubrick são apenas dois dos diretores mais notáveis de Hollywoo e à época ilustres desconhecidos que assumiram filmes cheios de pressão e saíram dos mesmos consagrados com sucessode público e aclamação artística. Vide "O Poderoso Chefão" e "Spartacus".
Outra: Realmente a Warner sabe escolher bem seus diretores:Martim Campbell K... Se era por apelo popular tão somente, que levasse o Michael Bay para dirigir a bagaça do Lanterna.
P.S. Por melhor que "Amnésia" seja (e é) o filme não ganhou oscar algum!!!
E aí? Vc não que poderia ser ao menos um pouco educada(0)e nervosinha?
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Rhumas-Jetzer (09/01/2013 05:27:47)
Faz sentido! Em Chamas é um dos 5 Blockbusters mais esperados, os outros são: Monsters University, Homem de Ferro 3, Homem de Aço e Star Trek into Darkness. Já na lista dos fracassos eu aposto em The Lone Ranger, Elysium, Pacific Rim e Robocop. Já que o povo não quer ver reboots de personagens pouco conhecidos, e nem sobre histórias originais.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
William (09/01/2013 21:06:04)
Kkkkkk, Lone Ranger, Robocop pouco conhecidos véi! De que mundo vc é kra???
Framboesa de Ouro 2013 | Amanhecer - Parte 2 lidera as indicações dos piores filmes do ano
William (09/01/2013 20:58:08)
Não curti Abram Lincon nem Jogos Vorazes
Framboesa de Ouro 2013 | Amanhecer - Parte 2 lidera as indicações dos piores filmes do ano
Loki (11/01/2013 22:55:13)
Gostei dos Vorazes, particularmente. O Lincoln não assisti, e não posso falar ainda.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
William (08/01/2013 21:44:19)
Ai ai, crianças, quando irão aprender! Na pressa em tentar criar novos ídolos acabam sempre metendo os pés pelas mãos (lembrem-se de John Carter e Kick Ass). Mas tudo bem, sei como vcs se sentem (a última bolacha do pacote).
O Último Desafio tem novo trailer
Maldito Kakarotto (13/12/2012 00:00:17)
CARA, VENHAMOS E CONVENHAMOS, SEMPRE GOSTEI DOS CLÁSSICOS DE AÇÃO DOS ÍCONES BRUCUTÚS DEVIDAMENTE HOMENAGEADOS EM EXPENDABLES, MAIS POUQUÍSSIMOS BRILHARAM FORA DE SEU GÊNERO COMO É O CASO DE BRUCE WILLIS.
ISSO SE DEVE AO FATO DE Q ELES Ñ SÃO ATORES DE VERDADE E SIM ARTISTAS MARCIAIS E/OU ATLETAS Q SE ENVEREDARAM PELO CINEMA COMO ERA MODA NA ÉPOCA.
O PRÓPRIO SCHWARZENEGGER Ñ É ATOR.
ERA UM GRANDE NOME DO FISICULTURISMO Q RESOLVEU ENTRAR NO CINEMA E FEZ GRANDE SUCESSO EM FILMES DE AÇÃO, PORQUÊ?
PELO SEU FÍSICO GRANDE E FORTE Q ERA PERFEITO PARA PAPÉIS DE HERÓIS INDESTRUTÍVEIS Q INTERPRETAVA ASSIM COMO STALLONE E VAN DAMME, CHUCK NORRIS, SEAGAL E ETC MAIS TIRANDO ISSO QUEM IRIA ACHAR UM FILME DELES BACANA?
ADOREI ESSE REVIVAL DOS DINOSSAUROS DA AÇÃO CAPITANEADOS PELO PRÓPRIO STALLONE EM ROCKY BALBOA DE 2006 MAIS STALLONE CONTINUA EM FORMA. OQ SE DIZER DE ALNOLD?
UM VELHINHO BARRIGUDO DANDO UMA DE MACHÃO? SÓ PELA FORÇA DO MITO Q SEU NOME CONSTRUIU Q ESSE FILME FARÁ SUCESSO POIS APESAR DE SER O MESMO ATOR Ñ É O HERÓI DE AÇÃO Q COSTUMÁVAMOS VER
ENTÃO PARA MIM ESSE Ñ SERIA UM FILME DO ARNOLD PRÓPRIAMENTE DITO
OUTRA, GOSTARIA DE SALIENTAR O DESCASO COM A ATOR RODRIGO SANTORO:
Ñ RECEBE DESTAQUE NENHUM NO TRAILER E NEM NO POSTER E NEM NO FILME PELO Q PODEMOS VER, SENDO QUASE Q UM FIGURANTE.
SENDO ESSE O ATOR Q INTERPRETOU COM MUITA COMPETÊNCIA XERXES EM 300. CONSIDERO-O UM BOM ATOR.
E POR FIM XERIFE DE FRONTEIRA COM SOTAQUE AUSTRÍACO...
TÁ DE ZUEIRA!!!!
ENGRAÇADO Q CERCA DE 10 ANOS ATRÁS TANTO ARNOLD QUANTO OS OUTROS ÍCONES DA AÇÃO Ñ ESTAVAM TÃO ENVELHECIDOS PARECE Q NESSA ULTIMA DÉCADA O ENVELHECIMENTO DELES DEU UM SALTO GIGANTESCO EM RELAÇÃO AOS ANOS ANTERIORES STALLONE ATÉ DRIVE DE 2001 ANDA PARECIA O MESMO DA DECADA DE 80/90 E ARNOLD EM T3 AINDA ESTAVA COM TUDO.
O Último Desafio tem novo trailer
Eduardo (13/12/2012 08:19:00)
Cara, acho que tem algo errado com seu teclado.
O Último Desafio tem novo trailer
Cristiano (13/12/2012 17:17:07)
Kakarotto, fez curso pra falar besteira, amigo?
Schwarzenegger não é ator??? Só tem 32 anos desde que ele fez o primeiro filme, não é 32 dias não. Realmente no início era bem diferente, mas faça uma coisa por 30 anos pra ver se não aprende. Se não aprender, desista. Se ele é um dos maiores atores do cinema de ação, não foi porque era grande e forte e perfeito para os papéis, apesar de seu porte, claro, ter sido decisivo. Quem iria achar um filme dele interessante? Vem cá, deixa eu te perguntar, você assiste o filme pra ver o cara, seus músculos e seu tamanho (pra isso não precisa necessariamente ver o filme) ou pra ver o que o cara FAZ no filme? Se vê pois quer ver algo acontecendo, quer dizer que você o quer ver ATUANDO. Só atua quem é ator, ou você acha que ele vive dando porrada, tiros, andando de moto sem capacete, matando milhares, na vida real? Você queria vê-lo fazendo filme de drama, comédia? (aliás, de comédia fez, só que foram uma merda. Nada mais natural, manda o Jim Carrey fazer um filme de ação pra você ver quão bom vai ficar).
A questão do sotaque, você só pode estar de brincadeira, né. O cara foi governador da Califórnia, pode inclusive ser presidenciável, qual seria o problema de ser xerife? E que sotaque? Ele tá a trocentos anos nos EUA, já perdeu o sotaque faz tempo. Aliás, se continuar achando que tem sotaque, que tal enviar um e-mail a ele propondo ser seu fonoaudiólogo? Pelo visto, seu conhecimento na língua inglesa é vasto. Só poderia ser maior que as baboseiras que disse.
O Último Desafio tem novo trailer
Maldito Kakarotto (13/12/2012 20:05:20)
CARA VC É RETARDADO?
Ñ
VC É RETARDADO.
ERA SÓ O Q FALTAVA UMA FÊMEA DO ARNOLD DEFENDENDO SEU MACHO AKI NO OMELETE.
APRENDA A RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS AMIGO E FIQUE SABENDO Q TENHO NÍVEL AVANÇADO EM INGLÊS.
OLHA SÓ O MONTE DE PORCARIA Q VC ESCREVEU:
Você queria vê-lo fazendo filme de drama, comédia? (aliás, de comédia fez, só que foram uma merda. Nada mais natural, manda o Jim Carrey fazer um filme de ação pra você ver quão bom vai ficar
OU SEJA OS FILMES DELE FORA DO NICHO DA AÇÃO FORAM INSATISFATÓRIOS PORQ ELE Ñ SABE ATUAR.
ATÉ GOSTO DE KINDERGARTEN COP.
OUTRA JIM CARREY Ñ FEZ FILMES DE AÇÃO MAIS JÁ FEZ DRAMA, ROMANCE E SUSPENSE BEM ELOGIADOS, MAIS ATÉ SUAS PIORES COMÉDIAS SE SUSTENTAM PELA SUA ATUAÇÃO RIQUÍSSIMA. PORQ ELE É UM ATOR.
QUANDO DIGO Q ARNOLD Ñ É UM ATOR VC DEVE ENTENDER O Q ESTOU FALANDO OU ENTÃO VC É MUITO TAPADO.
MAS A PIOR IDIOTICE FOI:
Ele tá a trocentos anos nos EUA, já perdeu o sotaque faz tempo. Aliás, se continuar achando que tem sotaque, que tal enviar um e-mail a ele propondo ser seu fonoaudiólogo?
SÓ SENDO MUITO BABACA PARA ACHAR Q ELE PERDEU O SOTAQUE ESSA SUA DECLARAÇÃO DEVERIA SER CONSIDERADA CRIME CONTRA A HUMANIDADE
E POR ULTIMO FALEI Q SEMPRE GOSTEI DOS CLASSICOS DE AÇÃO ISSO INCLUI TODOS OS FILMES DO ARNOLD E SINCERAMENTE NINGUÉM LEVARIA A SÉRIO COMANDO PARA MATAR SENDO INTERPRETADO POR JOHN CANDY
O Último Desafio tem novo trailer
Sebastião (14/12/2012 12:33:31)
Vai durmir MALDITO! E tira o CAPS LOCK!! kkkkkkkkk
O Último Desafio tem novo trailer
Cristiano (17/12/2012 22:19:27)
Resolvi voltar e continuar nossa tão distinta conversa, Kakarotto. Como em muitos lugares, onde as pessoas "conversam" e debatem sem olhar na cara uns dos outros, a atitude típica e falaciosa de criticar a suposta falta de respeito xingando o debatente só demonstra que, fazendo o que critica, você é só contradição. Reveja meu comentário e me aponte onde não respeitei sua opinião, lembrando que não concordar com ela não é o mesmo que desrespeitar o seu direito de expô-la.
Bom, volando ao assunto, claro que sou fã dele, você não? Os xingamentos eu não vou comentar, ok? Sobre seu nível avançado em inglês, que ótimo, fico feliz com sua formação, mas seria ainda melhor ser nível avançado em educação. (putz, falei que não ia falar disso, me desculpa, prometo não repetir, tá?)
Sobre o Jim, foi apenas um exemplo, concordo com você que ele fez filmes além dos da comédia muito elogiados. Apenas disse que ele não passaria muita credibilidade fazendo cara de mau num filme de ação. Discorda?
Me chamar de babaca só porque eu não acho que ele ainda tem sotaque austríaco não resolve a questão. Nem fundamenta sua opinião, não é mesmo? Posso não ser nível avançado em inglês, mas não vejo sotaque quando ele fala. E se ele realmente tem sotaque (o que pode muito bem acontecer, já que eu não sou nível avançado em inglês), qual o problema de ser um xerife de fronteira? Engraçado que você não concordou com o que eu disse, mas não tentou em nenhum momento mostrar porque seria um grande disparate ele ser um xerife de fronteira. Reiterando o que eu disse, se ele foi governador da Califórnia por 8 anos, qual seria o problema de ser xerife e manter seu sotaque?
Muito suposto intelectual (não estou dizendo que é seu caso, longe disso) tem a estranha mania de dizer que só é ator quem faz filmes de drama, ou outro gênero tido como mais "difícil" de ser feito. A mania de enquadrar os filmes num título único só restringe a avaliação. Tem cenas em alguns filmes do Schwarza que são dramáticas, poderiam estar num drama, mas estão em um filme de ação. "Fim dos dias" é um filme ótimo, e não se pode dizer que é um filme de ação. É um suspense. E a atuação foi ótima, você não acha?
Acredite, eu entendo o que você diz. É um senso comum essa ideia, é bastante conhecida. Só que muito senso comum só se perdura por ser senso comum, longe de olhares críticos. Quando você reflete sobre sua opinião, quando reivindica patente, passa a entender que pode pensar diferente, passa a entender que, sim, você pode achar que um cara é bom ator quando atua em filme de ação, passa a entender que, sim, uma cena de ação é tão difícil quanto uma de choro, dado que o ator que faz a cena está atuando em qualquer uma delas, já que a situação vivida é fictícia e, sendo assim, exige atuação de qualquer forma.
E finalizando, tente ser educado, isso eleva o nível do debate que, aliás, nem aconteceu, debate é exposição de ideias e fundamentações pra elas, você se limitou a opinar e xingar. Abraçõs
O Último Desafio tem novo trailer
Maldito Kakarotto (23/12/2012 21:18:55)
É CRISTIANO, VC FOI MUITO RESPEITOSO QUANDO COMEÇOU SEU COMENTARIO:
Kakarotto, fez curso pra falar besteira, amigo?
COMO SE VC FOSSE O DONO DA VERDADE, NÉ???
OU ENTÃO:
Aliás, se continuar achando que tem sotaque, que tal enviar um e-mail a ele propondo ser seu fonoaudiólogo? Pelo visto, seu conhecimento na língua inglesa é vasto. Só poderia ser maior que as baboseiras que disse.
REALMENTE SEU COMENTÁRIO FOI MUITO ELEVADO E EDUCADO CAVALHEIRO
E AINDA ME PERGUNTA ONDE VC Ñ RESPEITOU MINHA OPINIÃO
ISSO SÓ MOSTRA Q VC Ñ TEM NOÇÃO DO Q VC FALA
AFINAL QUAL A DIFERENÇA ENTRE EU TE CHAMAR DE BABACA E VC INSINUAR Q EU FIZ CURSO PARA FALAR BESTEIRA?
SÓ SENDO SEM NOÇÃO PARA Ñ PERCEBER ISSO
E AINDA VEM ME FALAR SOBRE RESPEITO E EDUCAÇÃO
SE VC FOSSE ESSE CARA CIVILIZADO DE Q VC ESTÁ PAGANDO NESSE SEU ULTIMO COMENTÁRIO TERIA DISCORDADO SEM SER ARROGANTE COMO FOI.
AFINAL VC Ñ PERCEBE SOTAQUE NO ARNOLD É PROBLEMA SEU, MAIS DIZER PRA EU ENVIAR UM e-mail a ele propondo ser seu fonoaudiólogo?
VC PODE Ñ TER USADO PALAVRAS COMO RETARDADO OU BABACA MAIS DO Q VC ACHA Q M CHAMOU QUANDO FEZ ESSE SEU COMENTÁRIO PREPOTENTE.
ESCREVI AQUELE COMENTÁRIO PARA EXPRESSAR MINHA OPINIÃO SOBRE Q O ARNOLD Ñ CONVENCE COMO ATOR DE AÇÃO ESTANDO FORA DE FORMA E ESTA É APENAS MINHA OPINIÃO Ñ DISSE Q QUEM PENSA O CONTRÁRIO É BURRO ACÉFALO OU Q SÓ FALA BABOSEIRA
O Último Desafio tem novo trailer
Cristiano (24/12/2012 01:19:09)
Kakarotto, ao meu ver existe sim uma grande diferença entre discordar daquilo que alguém diz e xingar quem emite a opinião. Em nenhum momento te xinguei, apenas quis deixar claro que não concordava em hipótese nenhuma com o que você dizia, isso está claro? Bom, isso acontece com todos nós, quando você não concorda com algo, quando, por exemplo, acha que uma ideia é errada, vai chamar aquilo de baboseira, não é? Qual o problema disso? Qual o problema de chamar de baboseira uma opinião com a qual não concorda? É alguma falta de respeito não concordar com você?
Muito diferente é chamar de retardado quem opinou, muito diferente é xingar o interlocutor, o que invariavelmente acontece quando chega o desespero da falta de argumentos. Mostre-me que não é o seu caso, retornando à questão proposta na minha fala anterior. Tente mostrar que é um tremendo furo se o filme realmente colocar o Schwarza, que tem sotaque, no papel de xerife de fronteira, mesmo ele tendo sido governador de um estado norte-americano por 8 anos. Se você conseguir desenvolver uma linha de raciocínio clara e objetiva demonstrando essa impossibilidade, passarei a te respeitar ainda mais.
No aguardo.
O Último Desafio tem novo trailer
Rick (08/01/2013 14:29:49)
Discordo totalmente cara, além do tamanho que o Arnold tinha, ele têm uma coisa que nem mesmo alguns atores de gande calibre têm, que é CARISMA, se fosse como vc falou o Lou Ferrigno (que fazia o Hulk no seriado) estaria nas cabeças, e olha que ele ainda está em forma, é só ver no google.
O Último Desafio tem novo trailer
Josemar (08/01/2013 14:31:07)
Se você comparar a atuação do Xuarza em Conan, O Bárbaro, com os de seus filmes mais recentes (da década de 90, por exemplo), vai ver que ele evoluiu muito como ator.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Letícia (06/01/2013 21:59:03)
Nossa, tem gente falando tanta porcaria, é só uma PREVISÃO povo, não é concreto, eles podem muito bem estarem errados, como muitos aqui também podem estar.
Só vamos saber da resposta quando os filmes lançarem, no caso, só no fim do ano :P
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
William (07/01/2013 23:28:33)
Só tem adolescente aqui???
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Letícia (09/01/2013 14:27:55)
HAHA... Olha quem fala! Hoje as pessoas não podem mais gostar de nada que já são classificadas como maduras ou imaturas... outros se acham no direito de julgar um ao outro mesmo sem conhecer... vai entender, gente de cabeça pequena.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Igor (09/01/2013 19:12:36)
Diz que é maduro mas ainda escreve "vc". Ah, por favor!
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
William (07/01/2013 23:15:06)
Nossa,não quis deixar vc chorando Letícinha, poxa juro que não foi minha intenção. Fico realmente contente que vcs achem realmente que a literatura de Jogos Varizes é cult, aliás, é de uma importância mundial não é??? Gente acho que vou até desmaiar de tanta emoção.
Ontem assisti a um documentário de Silvio Tendler chamado Utopia e Barbarie que mostra... há que importância tem o documentário talvez vcs nunca tenham assistido um, quem diria o que citei.
E a outra vem me dizer que eu sou o sem cultura. Querida, sem cultura ninguém aqui eu creio que seja, a diferença é o que escolhemos para adquiri-la. vou assistir a um filme cabeça do tipo europeu ou venezuelano ou pagar pau pro filme da onda? Vai crescer vai nenê. Smachs.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Detective (09/01/2013 15:43:44)
Silvio Tendler não é aquele dos Anos Rebeldes? Seriezinha “encomendada” para derrubar o Collor. Conheço muito bem o mundo mágico de Tendler.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Ðartђ Ѵadęr™ (06/01/2013 23:27:52)
E já foi confirmado que o livro A Esperança será, ridiculamente, dividido em parte 1 e parte 2. Pra que isso? Ficaria tão bonito dizer "A Trilogia Jogos Vorazes", mas não, querem fazer dinheiro a qualquer custo. E o livro Em Chamas não é bem maior que A Esperança? E, pessoalmente, odeio essá maldita divisão de um livro só em mais de um filme(isso se aplica a O Hobbit).
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
William (07/01/2013 22:59:41)
Claro, vc foi bastante claro, inclusive em dizer que o livro pode ser muito bem aproveitado, ele me salvou daquela enorme dor de barriga que tive ontem puxa como ele foi aproveitado cara!!!
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Dom (06/01/2013 23:33:42)
Escutei criticas acerca do Jogos Vorazes, boas e ruins. Só gostaria de dizer que acho que não é correto nos precipitarmos.
O filme é em si, muito bom, e apesar de muito o criticarem negativamente, acho que é interessante analisarmos a adaptação do Livro de Suzanne Collins.
Os jogos vorazes, pretendem fazer uma profunda critica em termos sociais, políticos, do poder do Estado, e até mesmo do uso dos meios de comunicação televisivos e sua ligação com o pode governamental. É assim, dentro de um texto gostoso de se ler e de fácil linguagem que autora consegue desenvolver a historia.
Acho que nos dias atuais, em que vivemos de forma tão desapercebida, individualista, egocêntrica e consumista
esse livro e o FILME BASEADO NA OBRA, sejam necessários para nos lembrar que não podemos em nosso individualismo e egoismo cada vez mais desapercebido do mundo que nos cerca, deixar de olhar para o que esta acontecendo a nossa volta e o que pode vir a acontecer, por consequência do nossa própria irresponsabilidade e falta de posicionamento.
O filme é assim critico, (e se lembrarmos no caso especifico do Brasil, lembremos que até 1985 eramos uma Ditadura Militar, aonde o poder tomava medidas impositivas, contra as pessoas e usava dos meios de comunicação em massa para divulgar seus ideais.) e tem o objetivo de nos fazer refletir.
O livro Jogos Vorazes e sua adaptação tem o objetivo assim, de nos fazer pensar o que pode vir a acontecer num época ditatorial, e o que ocorre durante e apos sua queda! Como o governo utiliza de meios de controle e difusão de ideias...
Dou assim meu credito e presto meus elogios a essa obra, por ser um filme, assim como o livro é claro, que tenta ser critico numa sociedade despreocupada, e individual que só pauta seus sentimentos e ideias pela ótica de mercado. Um livro que tenta pela sua linguagem ser acessível aos jovens de hoje, que simplesmente ignoram a Historia e se voltam só para o presente, presente que não acaba, mas que não tem futuro.
Acho que no atual contexto em que vivemos é muito interessante a produção de um filme com uma temática como essa, do Jogos Vorazes...
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Ðartђ Ѵadęr™ (06/01/2013 23:47:25)
A maioria dos filmes BASEADOS em livros ficam muito ruins! Esses roteiristas e diretores tem que parar de besteira e apenas fazer o filme com o que ta no livro!!! Peter Jackson fez isso e foi um grande sucesso! Não compreendo porque certos diretores insistem em modificar a história.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Ðartђ Ѵadęr™ (07/01/2013 00:00:10)
Comentários da Stephenie Meyer no verso do livro, divisão de A Esperança em 2 partes(mesmo em chamas sendo maior). Estou suspeitando que Jogos Vorazes caiu nas mão erradas! Estou achando que estão tratando como um produto qualque e sem respeito. Tenho medo de que tentem modificar o final da história, não vou dar spoiler, mas acho que o Dom sabe do que eu estou falando.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
William (07/01/2013 01:19:46)
Dom,meu irmão que é uma pessoa esclarecida vc com certeza já leu Izac Azamov, júlio Vernne, Sheakspeare e até mesmo o nosso Rubem Fonseca e há de convir que aqueles ali faziam critica social inteligente. Agora dizer que os jovens de hoje necessitam de livros ou filmes mais simples para que eles apreciem a leitura assinar o atestado de burrice véi.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Ðartђ Ѵadęr™ (12/01/2013 20:11:49)
Eu sou exagerado mesmo.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
William (07/01/2013 00:22:59)
O blá blá blá de sempre, só que agora são os fãs de Gueypusculo contra os defensores do universo voraz. não vejo dferença nenhuma entre uma franquia e outra, rs. Alias vejo sim, Crepúsculo é dedicado a meninas e outras meninas de 15 aninhos de idade enquanto jogos varizes dedicado a crianças um pouquinho maiores, as de 17 aninhos, fala sério! agora vai todo mundo ficar tristinho e vai me negativisar não é? Dizer a verdade no mundo é complicado.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Baxin (07/01/2013 01:57:12)
Vorazes não estraga um universo literário já existente,já Crepúsculo...
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Letícia (07/01/2013 15:53:20)
Cara, @William, to vendo que vc é realmente sem cultura ein... julga algo que nem entende.
Vc fica comparando duas histórias completamente diferentes, uma é de vampirinhos brilhantes e outra seria de um futuro que traz diversas consequências ruins, de guerra, de justiça e de injustiça!
Que verdade vc esta dizendo? Vc nem sabe o que ta falando, nem conhece a história direito pra saber! O que? vc viu o filme e já julga por si só? Viu uma resenha na internet e acha que já entende? Se toca, pessoas como vc, julga as outras coisas sem nem conhecer... independente da idade do público, se eles entenderem o real da história, é isso que importa, afinal, é uma ótima critica a política e se atualmente as pessoas levassem as coisas mais a sério, veriam que a história é um exemplo de consequencias de escolhas, de guerras e de luta por liberdade... agora me diz, isso parece crepúsculo pra vc? Se toca... é por isso que o Brasil e muitos outros países estão essa porcaria, por causa de pessoas sem cultura e individualistas.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Baxin (08/01/2013 03:29:49)
Como assim @Dom?
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Baxin (08/01/2013 14:20:13)
entendi agora,vlw...
Abraço
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Rodrigo Adonai (06/01/2013 18:06:13)
Na boa, muita gente tá esquecendo de que para poder avaliar ou especular as bilheterias dos filmes, em primeiro lugar você deve ANULAR seu gosto pessoal e ser imparcial.
Fatores fundamentais: elenco/diretor/roteirista; campanha de marketing; se for franquia, o sucesso de público/crítica dos antecessores; força da marca(seja HQ, adaptação de livro, video game, etc); público alvo e demanda para o tipo de filme.
Então, levando tudo isto em conta, a opinião do cara não é nada absurda nem improvável. E lembrando... é só uma opinião! Tenho certeza que ninguém mudou a sua por causa dele.
Vamos torcer para 2013 ser um ano tão bom no cinema como foi 2012, certo?
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Bruno (06/01/2013 20:20:04)
Cuidado que os fanboys vão negativar esse seu post sem apresentar nenhuma argumento.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
William (06/01/2013 21:39:19)
Rodrigo o cinema não é apenas feito de adolescentes, nerds e afins, como poderíamos ter certeza através de cálculos sei lá de onde em que alguém acredita que um filme apenas por conta do sucesso de bilheteria em cima do fracasso de uma péssima temporada pode ter exito? sem lembrar de que Jogos Vorazes não foi tão bem assim na América Latina e na Europa. Não estou discordando do que vc disse amigo, apenas estou endossando. O "pesquisador" não levou em conta nem mesmo as preferências do público adulto (não aquele que é obrigado a levar os rebentos ao cinema) que está cada vez mais distante das telas,por conta do comodismo de seus lares.
Pois é meu caro os nerds acham que são realmente o último biscoito do pacote, mas não é bem assim não.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
William (06/01/2013 21:28:36)
Esse deve sr muito fã de Jogos Vorazes pra dizer uma m... destas
A Haunted House | Paródia de Atividade Paranormal tem trailer para maiores
Vanessa Hudgens (13/12/2012 20:00:24)
Gostei mais da parodia do homem morcego
(Batman - o cavaleiro das trevas)
Este sim eh um filme de comedia.
A Haunted House | Paródia de Atividade Paranormal tem trailer para maiores
William (13/12/2012 23:21:17)
E vc poderia enviar um currículo para o Zorra total, pois é muito sem graça!
O Homem de Aço uniformizado em nova imagem
William (07/12/2012 15:36:04)
Um breve comentário aos fãs de primeira viagem do herói: Este uniforme é inspirado(e merecidamente) na primeira aparição de Superman em Action Comics de 1938. Tem muita gente reclamando do uniforme sem imaginar que este sim foi o primeiro usado por ele.
G.I. Joe 2: Retaliação reúne elenco no novo cartaz
Lucas M.M (05/12/2012 19:42:25)
NOSSA quem não conhece e ve esse cartaz vai pensar que esse é o 3º filme por que o cartaz ta G.I JOE 3D Retaliação viagem legal....................e quero ver como vai ser explicado a saida de muita gente tipo o RipCort, a Baronessa e a Scarlet porra vão simplesmente fingir que esses personagens não existiram e essa nova mascara do COBRA COMMANDER ai diferente em!!! mas boto mais fé nesse, mesmo tendo adorado o 1º fui ver com meu Pai e eu e ele assistimos ele varias veses!
G.I. Joe 2: Retaliação reúne elenco no novo cartaz
William (05/12/2012 21:28:26)
Teu pai é corajoso hein!
G.I. Joe 2: Retaliação reúne elenco no novo cartaz
Lucas M.M (06/12/2012 17:48:06)
Não so não é metido a critico ele sabe que filme de ação é de ação e não precisa nescessariamente ter historia, so precisa divertir e fez isso muito bem!!!!
O Exterminador do Futuro 5 vai recomeçar do zero [atualizado]
Ricardo (05/12/2012 17:06:46)
OK, já que estamos falando em termos de saga e que todo mundo está dando sua opinião, vou fazer alguns remarks de como eu vejo os quatro filmes da franquia.
- T1 - Um filme simplesmente sensacional, com clima certo, personagens certos, efeitos de cair o queixo para a época que foi feito e uma trama na medida. Um filme sólido, com uma história interessante sobre robôs do futuro e o destino da humanidade que toca em diversas questões sobre nossa própria natureza de auto-preservação e o medo do futuro incerto. Sarah Connor é uma personagem extremamente humana, fraca no começo, mas que gradativamente vai ganhando força na atuação magistral de Linda Hamilton, e o Kyle Reese de Michael Biehn também está no mesmo nível. E sobre a atuação robótica do Schwarza... nem preciso falar, icônica! Sem contar que o visual do andróide no fim do filme era algo que me dava muito medo quando mais jovem, e ainda intimida quando você vê, mesmo anos depois. Em resumo, um filme que ganha o expectador por ser muito mais do que um simples filme de ação, mas também um estudo muito bem feito de personagens e do ser humano, algo que falta e muito nos filmes de ação e ficção-científica de atualmente. E podem falar o que quiserem, porque em termos da música tema do Terminator, acho a versão do primeiro filme superior ao tema retrabalhado do segundo. Acho que musicalmente ela tem muito mais clima e passagens interessantes, e dá o tom certo para o filme. Eu avalio o primeiro filme da série com um glorioso 9/10.
- T2 - Um filme simplesmente magistral e duro em sua proposta de apresentar o imediatismo do holocausto mundial, a loucura que isso pode causar e também por conter a mesma carga humana do primeiro filme só que aqui ampliada, aliás, o fator humano aqui é fundamental. E Cameron ainda consegue o que todo mundo achava impossível, humanizar uma máquina sem parecer galhofa! O novo personagem aqui do Schwarza, agora um andróide do bem é monumental, emociona e diverte ao mesmo tempo. Sarah Connor está muito melhor aqui, nada da garçonete indefesa do primeiro filme , mas agora, uma guerreira, uma soldada, uma verdadeira lutadora motherfucker! Até mesmo com o John Connor que é seu filho e o ensina os caminhos do guerreiro e a ser um líder. E a caracterização do John aqui como um arruaceiro que tem uma mãe louca é a melhor de toda série de filmes. John aqui é muito esperto até pra sua idade, mostra realmente que não só tem iniciativa mas que também pode até mesmo liderar um grupo de pessoas, que recai nas descrições que Reese dava sobre John no futuro "eu morreria por John Connor". E ainda tem bom gosto musical! Chega até a ser irônico que, a melhor versão de John Connor de toda a série seja este menino, e não a versão já amadurecida dos outros filmes. Exceção claro para o ator Michael Edwards, que somente com sua expressão sisuda conseguiu nos passar uma breve, porém mais do que eficiente imagem do Connor adulto, uma que se tornou inesquecível do líder introspectivo, duro e icônico que viemos a admirar ao longo dos anos. E a cereja do bolo ficou por conta do ator Robert Patrick e seu T-1000, o andróide de metal-líquido, que só com o olhar já consegue te botar medo. A trilha sonora do filme também é muito bem elaborada, climática na medida certa e muito marcante, a música tema retrabalhada do Terminator é boa, icônica, mas ainda prefiro mais a versão do primeiro filme. Enfim, personagens marcantes, história sensacional e desenvolvimento magistral pra mim dão a esse, que considero o melhor filme da carreira inteira do Cameron, uma generosa nota de 10/10.
- T3 - Em uma única descrição: um filme de altos e baixos. O retorno da franquia ainda me soa bastante forçado até hoje e o trabalho do diretor Jonathan Mostow substituindo Cameron também bastante irregular. Na verdade o Schwarza só aceitou fazer o papel de novo porque achou que seria bom pra fazer sua imagem para ser eleito como governador da Califórnia, então eu sempre me refiro a esse filme como "T3 - Vote for Arnold!" por causa de seu background político. A história em si é interessante, mas os personagens são bem instáveis, tem que se fazer bastante vista grossa aqui. O novo andróide feito por Schwarza está muito galhofa, não tem o mesmo apelo emocional do anterior em T2, bastante inconsistente, mas ainda se mantém a veia de ação que antes existia. O melhor do filme é isso, as cenas de ação. Em termos de história, eu acredito que a história inteira do filme poderia ser condensada em uma sequência de introdução de no máximo meia hora, enrola demais. O ator que faz o John Connor aqui é um verdadeiro bundão. Pra mim esse negócio de que era pra humanizar mais o Connor é balela, então me diz, porque ele parecia bem mais esperto e com muito mais iniciativa no T2? O fato de ele viver à margem da sociedade é até que bem feito, o medo do futuro e a não aceitação dessa posição de líder a qual ele está destinado, OK, tudo OK, mas as atitudes do Nick Stahl como John Connor pouco convencem e destoam totalmente do Connor garoto de Furlong, o Connor de Stahl parece mais perdido que cego em tiroteio. Sempre que eu vejo ele em cena eu fico "vai, seu bundão, você era bem mais legal quando era garoto e ouvia Guns, agora parece um beberrão!" A Claire Danes, vulgo "escolha de última hora para o papel" também está muito bobona, muito desinteressante e não mostra a que veio, a Bryce como Kate no filme seguinte é uma melhora, mesmo fazendo pouco. A pior frase dela no filme, que lima todo o potencial dela como personagem, "just die, bitch!", puts, eu dou gargalhada toda vez que assisto, muito, mas muito imbecil! Não precisava disso! A Terminatrix... nada a declarar. Porque que as máquinas iriam perder tempo tentando fazer seus andróides parecerem uma mulher? Isso vai além de minha compreensão. Resumo, um filme bem morno, que tem um final sensacional preparando terreno para o filme seguinte e que o salva, mas fora isso, bem aquém do que se esperava. E apesar do final do filme ser bom, tem ainda esse defeito de se tornar uma coisa episódica, coisa que eu acho que não cabe, considerando como o James Cameron fechava magistralmente as coisas em seu dois filmes, e por tudo isso, o filme recebe um pífio 6/10.
E finalmente, mas não menos importante...
- TS - Novamente a franquia retorna, mas dessa vez com uma proposta de mostrar como tudo começou. O pior é que não acaba! O filme ainda é melhor do que T3, mas tem bastante problemas. A história do filme é bacana, mas o tom, o clima dele, bastante sem sal, considerando o climão e o tom opressor, frio e mordaz de T1 e T2, clima esse que te fazia mergulhar naquele universo e que eu acho que precisa retornar imediatamente para a série no quinto filme. Os personagens nesse aqui também são um tanto inconsistentes. O Kyle Reese de Anton Yelchin em comparação com o de Biehn parece bastante perdidão, apesar de mostrar ter iniciativa quando quer, mas fora isso achei meio descaracterizado, não lembrando muito aquele cara que descia o cacete no primeiro filme, o pai do John Connor. Eu aguardo mais exposição no quinto filme, mostrando que é porque ele ainda não era daquele jeito, ficou sendo devido às dificuldades que enfrentou. Vamos aguardar. A Blair Williams de Moon Bloodgood, uma personagem pouco interessante, mas que se for melhor desenvolvida poderá se tornar uma interessante personagem no próximo filme. Mas aqui ela não me inspirou muito não, meio sem sal. O John Connor de Christian Bale está muito, mas muito brucutu demais, não lembrando tanto aquele cara introspectivo que Michael Edwards mostrou em T2, mas em questão de caracterização até que ele está bem, ainda não virou aquele cara fodão que todo mundo admira, mas talvez se transforme no próximo filme, pelo menos assim espero, porque aqui ele meio que cambaleia em certas partes mas acerta o passo em outras. Uma coisa destoa bastante, o fato de ele odiar máquinas no último, pô, peraí, ele teve contato com uma no segundo filme, e quando vê ela nesse não sente nada? Não se lembra de nada do que passou quando criança? Meio inconsistente isso, principalmente pelo fato da máquina ter a aparência do Schwarza. O Sam Worthington aqui com seu Marcus Wright talvez tenha a personagem mais interessante desse quarto filme, mas mesmo assim achei um tantinho sem sal. E a Kate de Bryce, em relação à de Danes em T3 logicamente é um avanço, mas sub-aproveitada. Nenhum personagem aqui é fodão ou muito interessante como em T1 ou T2, todos ficam devendo em alguma coisa. Embora tenha esses defeitos, a história do filme é bacana, apesar de enrolar um pouco, bem menos do que o T3, diga-se de passagem, mas enrola em certas partes, dava pra cortar algumas coisas. E o final, novamente estilo episódico, também não me agrada muito, por isso e por ser um filme relativamente melhor do que T3, recebe um generoso 7/10.
O que espero do futuro?
Que tenha filmes quase tão bons quanto T1 e T2 foram, porque eu sei que jamais superarão o que Cameron fez, mesmo com esforço conjunto só conseguiram fazer TS, então mantenho minhas expectativas abaixo desses clássicos do Cameron e espero que pelo menos esses filmes de encerramento sejam interessantes e que encerrem a história da franquia de forma decente.
Eu tenho plena consciência de que, mesmo com todo esforço que colocarem para esses filmes que encerram a franquia, nenhum deles irá sequer chegar perto de ser tão bom quanto T1 e T2, não adianta, as habilidades dos envolvidos está bem abaixo das habilidades do Cameron como contador de histórias, então em minhas expectativas, espero o básico e bem executado. Procurem fazer a coisa bem feita e que mantenha a gente interessado, não espero, como já falei um novo T2, mas que seja ao menos interessante e que dê pra gente o que a gente espera, um final bom e um desenvolvimento bacana. É isso.
Desculpem pelo post muito longo, mas eu queria poder me expressar em relação à franquia e a essa história que eu amo tanto e que através dos filmes do Cameron, me inspirou tanto ao longo dos anos.
O Exterminador do Futuro 5 vai recomeçar do zero [atualizado]
William (05/12/2012 21:17:08)
Ricardo, seu comentário é de longe o mais técnico por aqui e por sinal o melhor!
O Exterminador do Futuro 5 vai recomeçar do zero [atualizado]
William (05/12/2012 21:14:51)
Tem gente que gosta mesmo é de filme trash. T800 e T1000 já estão eternizados o restante é balela!
Jogos Vorazes - Em Chamas | Imagens de bastidores
William (27/11/2012 17:51:29)
Desculpem me a ignorância, assisti ao primeiro filme acreditando em se tratar de um filme adulto e não gostei, achei muito chato mas como já tinha gasto meu suado dinheirinho fiquei até o fim. Sei que vcs curtem muito este ttipo de filme sempre baseados em livros europeus mas não está na hora de os escritores de fora começarem a se reciclar!
Jogos Vorazes - Em Chamas | Imagens de bastidores
Samuel (15/12/2012 01:06:42)
Europeus??? WHAT ??? o.O
Sobrenatural 2 estreia em agosto de 2013
William (20/11/2012 21:11:28)
É curioso como na Tv a cabo este filme ainda não foi exibido!
Homem-Aranha | "Mudança bombástica" na vida do herói vaza na web [atualizado]
William (20/11/2012 21:07:02)
Já está ficando chato!!!
Bilheteria USA | A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 - 16 a 18 de novembro
William (19/11/2012 23:00:57)
A galera se mata de discutir de forma inútil e não se informa (eita brasil), ignoram completamente que o motivo de muitos filmes de linhagem medíocre estarem tendo maior exito nas bilheterias mundiais é pelo fato de o número de pessoas adultas estar diminuindo nas salas de cinema, deixando assim a bilheteria a cargo e ao gosto dos adolescente e nerds no mundo, obs: esta pesquisa foi apresentada no programa Leitura dinâmica da Rede TV no início deste ano.