são paulo, SP
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
o ESPETACULAR homem-aranha (01/05/2013 12:05:32)
para quem gostou do x-men 2, ele eh realmente sem duvidas um grande filme, mas se for comparado com os outros dois (x-men - o filme e x3), pq se for comparado com que ele poderia ter sido, soh em pensar nos personagens, de como eles poderam ter se saido e mostrados, ele perde fei.
ateh o primeira classe, foi um excelente filme, vou falar para vcs que a unica coisa que o filme poderia ter mudado (ou mantido), são os personagens originais, o ciclope, a jean grey, o fera (pelo menos esse fico dentro), o anjo, e o homem de gelo, pq se fosse assim, mesmo com aquele história (que foi muito boa),o filme seria sensacional, seria espatacular, o melhor filme de 2011 e um dos melhores filmes de herois de todos os tempos.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Adilson (01/05/2013 12:24:20)
Tem toda razão, com a equipe original, First Class seria um filme muito melhor.Seria muito louco Ciclope,Jean Grey,Homem de Gelo e Anjo nas mãos do diretor Mathew Vaugh. A Fox perdeu uma ótima oportunidade de começa um reboot e cai nas graças dos Fãs de uma vez.Uma pena o Mathew Vaugh ter abandonado o barco. Também fico pensando como seria X-Men 3 se ele tivesse dirigido.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
o ESPETACULAR homem-aranha (01/05/2013 12:49:57)
@adilson, se pelo menos o singer tivesse se envolvido, seria um resultado igual ou melhor a x2, nos privaria de uma fenix a la feiticeira escarlate.
e ainda teiamos o noturno de volta.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
o ESPETACULAR homem-aranha (01/05/2013 13:06:48)
*teriamos
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
EDUARDO (25/04/2013 17:54:32)
Poderiam tirar o Apache, e incluir o Gambit no filme, e claro, um Ciclope que preste.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Adilson (30/04/2013 23:11:20)
concordo 100%.
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Adilson (24/04/2013 15:26:53)
Ansioso e torcendo pelo filme da Liga da Justiça.
E sobre Zack Snyder, acho ele perfeito para dirigir o filme da Liga da Justiça ainda mais depois de eu ter assistindo o filme Watchmen.
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
rafael (24/04/2013 17:46:43)
Watchmen foi bom,mas a Liga é 1 bilhao de anos luz de diferença,entao nada de REALISMO,e nem nada de HEROI MORRENDO.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Raphael (24/04/2013 13:47:31)
Impressionante como cagam pra existência do Ciclope. O maior x-man de todos. Ele sim, o ícone desta equipe.
Vou assistir, mas com desgosto como foram os dois últimos filmes da primeira trilogia.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Guilherme (24/04/2013 14:30:33)
Reclama com o Claremont e o Byrne que não incluíram ele no arco original.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Adilson (24/04/2013 14:53:01)
Também não incluiu o Homem de Gelo,Vampira,Fera,Bishop e Apache na história original nem por isso Bryan Singer deixou de escalá-los para o filme.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Adilson (24/04/2013 15:00:05)
corrigindo o meu erro: Warpath e não Apache.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Raphael (24/04/2013 15:31:16)
Guilherme, não estou falando especificamente sobre esse arco dos quadrinhos, mas sim sobre a pouca importância que deram para um personagem tão importante nos cinemas. Só isso.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Kestrel (24/04/2013 16:35:57)
Na historia original o Ciclope so aparece no passado no futuro ele ja dançou nessa enganação que eles estão fazendo não sei o que rola.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Pablo (24/04/2013 13:46:25)
Para quem não leu DOFP posso mandar por email assim, quem sabe, surgiriam comentários mais interessantes.
Tem sentinelas nesse filme. Tem um dos melhores arcos dos X. Tem elenco incrível. Tem quase todos os mutantes que aparecem no arco original, mesmo que fundindo DOFP e A Era do Apocalipse. Acho que esse filme vai ser o melhor dos Xs, talvez uma das melhores adaptações de quadrinhos.
Só para lembrar, Ciclope não aparece em DOFP. Ele tá morto. Jean tb. Fera. E muitos outros.
E para quem reclama da ideia do uniforme preto gasto, é, o macacão verde com botas laranjas ficariam bem melhores!
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Bona (24/04/2013 14:25:07)
se der me manda por email.
andrebonavita@yahoo.com.br
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Guilherme (24/04/2013 14:26:44)
E no "presente" o líder da equipe é a Tempestade, ou seja, o Ciclope não aparece em nenhuma das linhas temporais nesse arco. Acho que o pessoal ou não leu ou tá se baseando demais pelo desenho dos anos 90, que teve o advento do Bishop (assim como na Era do Apocalipse). Aliás, nas HQs o "futuro" não é muito tecnológico, lembro de cavalos puxando ônibus e da invasão do Edifício Baxter (QG dos Sentinelas do futuro) com o famoso feixe luminoso do cinto..
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Adilson (24/04/2013 14:58:28)
nem Homem de Gelo,Vampira,Fera,Bishop e Apache nem por isso Bryan Singer deixou de escalá-los.
Corrigindo meu erro:Warpath e não Apache.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Guilherme (24/04/2013 15:32:56)
Ok, mas se for ver, além de não aparecer no arco original ele também foi pro saco em X3, então duas coisas desabonam a presença dele já de saída.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Kestrel (24/04/2013 16:34:25)
Esse filme sera uma meeeerrrrddddaaaaa
fuderam a historia
que li quando garoto um dos grandes classicos de John tio John Byrne e chris Claremont........
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Luiz (24/04/2013 17:49:30)
Ciclope não está morto em DOFP ele sai da equipe pq a "Jean Grey" Morreu, a fênix na verdade... essa saga foi depois da saga da fênix negra..... ele sai da equipe q fica a cargo de tempestade e Kitty Pryde entra pra equipe.
E quando se fala em X men impossível n falar de ciclope e jean... cade eles?
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Pablo (24/04/2013 19:48:37)
Pag 8 de DOFP mostra uma lápide escrita Scott Summers (entre muitas outras), se não é esse Ciclope não sei quem mais é.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Scott (24/04/2013 20:39:15)
Se puder me manda por favor cara: axl_welling_irl@hotmail.com
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Luiz (24/04/2013 22:25:35)
Pablo
Eu quis dizer na parte do passado, ciclope saiu da equipe antes da kitty voltar ao passado, sendo assim ele não ta na equipe..... e sim tempestade lidera....
No futuro ele esta morto..... :)
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Pablo (24/04/2013 23:43:21)
Verdade Luiz, quanto ao passado, verdade. Daí a lógica dele não aparecer.
;]
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
HF (24/04/2013 10:34:24)
Cara a Fox está fazendo bobagem em não por o ciclope no filme...
O mesmo está a Sony, eliminando J.J. Jameson dos filmes do Aranha...
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Roberto (24/04/2013 12:10:55)
Eles já fizeram bobagem antes em não por o Ciclope na trilogia original, pq aquele banana que o Marsden interpretou não era o Scott Summers. Até o Destrutor tinha mais atitude que ele em FC...
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Adilson (24/04/2013 12:16:06)
concordo 100% com ambos.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Kestrel (24/04/2013 16:25:57)
Eles tão fazendo bobagem de colocar personagens que nem tinham na historia original e pra que? Encher o filme de gente? furada
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Alerson (24/04/2013 18:33:09)
Eles fizeram bobagem em matar ele no Confronto Final,agora só tão seguindo a continuidade,pois no futuro ele tá morto e no passado ainda não é um X-Men,já que vai se passar na década de 70.Mas sim,o Ciclope faz muita falta como líder na franquia,só no 1 que ele chegou a ter um pouco de espaço.
X-Men: Days of Future Past contrata ator de The Following
Adilson (21/04/2013 11:19:56)
Caramba e nada de Ciclope,Jean Grey,Noturno,Fera(mais velho),Gambit e Anjo.
X-Men: Days of Future Past contrata ator de The Following
Giovanni (21/04/2013 13:16:39)
Alguns não vou concordar comigo, mas acho que por enquanto o Noturno e o Anjo não são necessários. A Jean Grey tinha mais que aparecer mesmo, ela é a mutante mais importante do Universo Marvel. O Ciclope apesar de ele ser mala fascista e psicótico, e digo isso pelo que está acontecendo recentemente com o personagem, poderiam mostrá-lo na equipe do passado desenvolvendo suas habilidades como líder. E quanto ao Fera seria legal ver o Kelsey Grammer voltar também.
X-Men: Days of Future Past | "Este será o maior filme que já fiz", diz Bryan Singer
Zé (13/02/2013 19:40:46)
O fato triste é que provavelmemte não teremos o Ciclope varando os Sentinelas/Molde Mestre/Nimrod/Bastion/seja-lá-o-que-utilizarem com as rajadas ópticas.
X-Men: Days of Future Past | "Este será o maior filme que já fiz", diz Bryan Singer
Adilson (13/02/2013 21:01:41)
Realmente tudo indicar que não veremos o Cyclops, que é uma pena,mais eu ainda estou na esperança de ver o Cyclops liderando os X-Men no filme, e que o Bryan Singer inguinore o X3.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Ismael (30/01/2013 23:40:28)
To cada vez mais receoso com esse filme! :(
1º - Não gosto dessa ideia de misturar as duas equipes. O "First Class" foi ótimo, porque alem da ótima historia, não tinha relação alguma com a trilogia original (que, na minha opinião, é uma grande porcaria e um desrespeito as HQ's dos X-Men!)
2º - Bryan Singer! Serio, esse nome mete medo igual Paul W.S. Anderson (franquia "Resident Evil"). Ta certo que o "X3" (que é o pior) foi dirigido pelo Brett Ratner, mas o Singer dirigiu os 2 primeiros e eu não gosto deles! Mas o pior de tudo é "Superman: O Retorno"! O cara conseguiu estragar a imagem do melhor super-herói de todos com aquele filme ridículo e besta! Singer não tem respeito nenhum por quadrinhos e é especialista em denegrir a imagem dos heróis no cinema!
Como li num comentário em outro post, o Singer ta aproveitando que ta no comando agora pra "ressuscitar" a sua equipe (dos filmes originais) e deixar a sua marquinha em cima do sucesso que o Matthew Vaughn conquistou ¬¬
E qual a razão pra pularem 10 anos?
O Vaughn conseguiu contar magistralmente a tragedia do Xavier, e o Sr. Singer desprovido de criatividade e competência, não consegue criar uma explicaçãozinha pra calvície do Xavier?? rsrsrs
Aposto que esse novo filme já mostrara o Xavier careca, sem dar maiores explicações ¬¬
Esse filme deveria continuar de onde o "First Class" parou, com Magneto e Xavier formando suas equipes, e um embate que firmasse a eterna rivalidade entre os dois!
Ao invés disso, a Fox vai afundar os X-Men de vez! :(
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Poeta CICERO (31/01/2013 00:35:04)
Cara, falou TUDO que penso!!!
Tá de PARABÉNS!!!
A unica coisa que você errou é que
infelizmente esse FIRTS CLASS tem ligacao
com a TRILOGIA de SINGER. Aquela parte do
Magneto nos campos de concentração nazista
mostra que é um PREQUEL e não REBOOT como
a maioria pensa.
http://CASTELOdeMARCAS.blogspot.com.br
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Adilson (31/01/2013 00:42:35)
Ismael, primeiramente eu respeito sua opinião, concordo com boa parte que você diz, mais você sabia quem bolou a historia de X-Men First Class foi o proprio Bryan Singer.E que alem de ter criado a historia foi o produtor do filme, e a apresentou o projeto para Fox, e só não foi o diretor porque tinha compromissos com a Warner.E sem fala que foi ele que convidou Mathew Vaughn para se o diretor. E que agora o Bryan é o diretor e Mathew o produtor.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Jester (31/01/2013 01:17:32)
só digo que vamos ver no que isso vai dar,
alguém tá servido de mais um copo de leite?
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Erickson (31/01/2013 08:38:38)
Ismael, tudo bem?
Vou comentar um pouco do que você discutiu beleza?
1º Entendo seu medo de misturar as duas franquias, mas infelizmente, First Class está ligado á primeira trilogia desde a sua concepção (em tudo, como o visual da Mística, a participação especial de alguns atores da franquia original, a sequência de Magneto no início, o marketing feito antes do filme ser lançado e etc).
Não concordo em dizer que a primeira trilogia é um grande desrespeito aos X-men. Veja bem, o First Class que é o melhor filme dos mutantes, foi o que mais divergiu em praticamente TODOS os aspectos, das características e da história dos X-men dos quadrinhos. Não tem nada,ou praticamente nada levemente fiel á história dos X-men, e mesmo assim, é um ÓTIMO filme. E X1 e X3, ainda com suas disparidades, teve muito mais fidelidade ao material original (as ideologias de Charles e Magneto, o visual dos personagens, algumas sequências retiradas diretamente das hq's como o a morte de Jean na represa, etc), por isso não entendo bem onde está o desrespeito nesses filmes, principalmente se você está comparando com First Class. Você disse que Singer não tem respeito nenhum pelos quadrinhos, veja bem, o ressucitou o gênero Super-herói nos anos 2000, que tava em coma desde Batman e Robin de Joel Schummacher, e se você for parar pra pensar em qual filme se desviou mais da histórias em quadrinhos, você tem CERTEZA que não é o First Class?
2º Olha, quando o filme do Super foi lançado, ele dividiu opiniões. Bryan não "estragou" o Superman, o erro dele foi ter continuado a franquia de Dooner, coisa essa desnecessária (ele deveria ter feito um reboot). Acabou criando um filme muito preocupado em amarrar a história, em mostrar mais os sentimentos e dilemas pessoais do azulão, e esqueceu de pontos cruciais que fariam o filme ser um sucesso no cinema: pancadaria, afinal, estamos falando do Superman!
A crítica aqui do omelete desse filme foi muito bem escrita, recomendo a leitura.
E chamar um filme de ridículo e besta não é uma atitude bacana. Foi mais ou menos o que aconteceu com o primeiro Hulk de 2003, de Ang Lee, que pode não ter sido um sucesso de bilheteria, mas é um filme muito bem escrito e dirigido.
E não acho que a Fox esteja afundando os X-men. Na verdade, eles nunca estiveram tão bem (graças é claro, ao First Class)
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Erickson (31/01/2013 08:52:52)
Correção, no primeiro ponto eu quis dizer "E X1 e X2, ainda com suas disparidades..."
Saiu X3 (vixe!)
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Leandro (31/01/2013 10:24:26)
"2º - Bryan Singer! Serio, esse nome mete medo igual Paul W.S. Anderson (franquia "Resident Evil"). Ta certo que o "X3" (que é o pior) foi dirigido pelo Brett Ratner, mas o Singer dirigiu os 2 primeiros e eu não gosto deles! Mas o pior de tudo é "Superman: O Retorno"! O cara conseguiu estragar a imagem do melhor super-herói de todos com aquele filme ridículo e besta! Singer não tem respeito nenhum por quadrinhos e é especialista em denegrir a imagem dos heróis no cinema!"
Cara, Bryan Singer é MUITO MAIS DIRETOR, que o Paul W. S. Anderson (e eu falo do Anderson de agora, e não o diretor que fez O Enigma do Horizonte e Mortal Kombat).
O único problema de Superman - O Retorno, ao meu ver, é que ele é um filme fora de sua época. Eu encaro Superman - O Retorno como uma continuação direta de Superman II. Eu não o contextualizo como um filme dos Anos 2000. Muito pelo contrário! Enxergo ele como um filme dos Anos 80 feito nos Anos 2000.
Superman - O Retorno, presta uma bela homenagem aos filmes que Richard Donner fez. Eu gosto do filme, não acho que seja a bomba que todos vêem.
E cara, me diga o nome de um filme que seja TOTALMENTE FIEL às origens das HQ's.
Acho que o trabalho que Bryan Singer fez nos X-Men, é válido sim. Por mais que ele não seja fiel, é uma historia válida e muito bem contada.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
X-Complex (31/01/2013 10:47:52)
Mas o escript do filme ja tinha sido escrito antes de Siger retomar a direçao nao eh isso?
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Erickson (31/01/2013 11:17:40)
Pois é Leandro, Superman Returns é uma bela homenagem aos tempos de Reeve encarnando o azulão. Eu tinha certeza que não faria muito sucesso quando fosse lançado, por todo seu ar retrô que não faz mais sentido nos dias de hoje (superman pré crise ainda). Acho que as pessoas de hoje aprendem á odiar esses filmes sem nem mesmo saber o porquê, enxergando defeitos ou problemas onde não existem.
Sobre X-men no cinema, poxa, tanto o X1 quanto o X2, possuem muita coisa dos X-men dos quadrinhos.
*O diálogo inicial de Xavier e Magneto, em poucos minutos mostrando o ponto de vista de cada um.
* Um professor X representado magnificamente bem e fiel aos quadrinhos. Uma figura paterna que impõe respeito aos alunos.
* Falem o que quiserem do Hugh Jackman, mas poxa vida, sejam sinceros, o cara nasceu pra fazer o Wolverine! Duvida? Veja a cena inicial do Logan, em X1, fumando um charuto numa luta dentro de uma gaiola. Vejam a cena dele esfacelando os soldados do governo em X2. Na época que ele surgiu, todo mundo adorou o Wolverine do Hugh, agora, não sei porquê, há essa revolta, sendo que a galera se esquece que não é só o ator responsável pela personalidade de um personagem, e principalmente, pelos seus atos em um filme.
* Aspectos técnicos como a mansão, as roupas (não vejo razão alguma para não gostarem das roupas de couro, até mesmo elas possuem referências ás suas versões nos quadrinhos. A da tempestade por exemplo, é magnífica) o Jato, O cérebro, foram devidamente respeitados.
* Preconceito aos mutantes, sequências muito bem adaptadas ao cinema como a morte de Jean na represa;
* Mutantes com seus aspectos visuais respeitados, como o Noturno e a mística por exemplo;
* A genialidade e a ótima interpretação de Magneto (sério, quem não teve um orgamo nérdico ao vê-lo escapando de sua prisão de plástico em X2?)
* Diálogos inteligentes, que vão além das frases piegas de X3 por exemplo.
A galera parece que gosta de diminuir os filmes (e isso é mais evidente depois do lançamento de First Class) para engrandecer os outros. Claro que os filmes possuem problemas gritantes como a supervalorização do Wolvie, o abandono de Scott e Colossus, as personalidades erradas de Rogue e Bobby, mas sério que esses problemas são maiores do que os acertos e a importância que esses dois primeiros filmes tiveram para o cinema, e para o mundo mutante? (desconsidero o X3, porque...vocês sabem)
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Ismael (31/01/2013 13:27:00)
Ola, pessoal! Tudo bem?
Primeiramente, quero agradecer a educação de todos em seus comentários! É serio, respeito pela opinião dos outros, sem xingamentos, e argumentos coerentes são algo RARÍSSIMO nesse site!
Positivei todo mundo ai! ;D
Sobre a fidelidade entre "First Class" e a Trilogia Original, e a isso podemos somar o filme solo do Wolverine... não existe 100% de fidelidade em nenhum.
No entanto, eu não gostei da trilogia original pelas adaptações absurdas nas características dos personagens! Cyclope que sempre foi o meu integrante preferido da equipe, e nos filmes foi deixado de lado e ainda fizeram ele de corno! :S (e quando o mataram em "X3" eu quase desliguei o filme! Já vi que o restante do filme ia ser uma bomba!) Deram uma supervalorização exagerada ao Wolverine, que foi um dos principais motivos de eu não ter gostado dos filmes! A Vampira já foi comentada! Aquilo no "X3" não era e nunca será a Fênix Negra!
Sobre os uniformes...gostei. Claro que aqueles usados nos quadrinhos (sobretudo o do Wolverine) não ia dar certo numa adaptação em live-action! Mas não gostei do capacete do Magneto e a caracterização do Juggernaut ficou ridícula! (serio, aquilo parecia um pinico na cabeça dele!)
Eu gostei muito de "First Class", porque independente da adaptação, foi uma historia muito melhor do que a apresentada na trilogia! Eu me diverti com a historia, me diverti com a amizade entre Magneto e Xavier (que ganharam muito mais simpatia nesse filme!).
E, confesso, gostei (por favor, não me crucifiquem!) de "X-Men Origens: Wolverine"! A historia toda é muito divertida, e a trama adaptou 3 historias famosas do personagem (1º A mini-serie "Origem", 2º a famosa "Arma-X" e 3º a primeira aparição de Wolverine nos quadrinhos, aliando-se a outros mutantes para salvar os X-Mens prisioneiros na ilha). Sem contar que estes 2 filmes, tem uma produção e efeitos especiais muito melhor que os apresentados na trilogia!
Em relação a Bryan Singer e Paul W.S.Anderson...ambos erraram MUITO e erraram FEIO! Mas também ambos tem um acerto que eu gostei: "Operação Valquiria" (Singer) e "Os Tres Mosqueteiros" (W.S).
Eu já odiei muito "Superman: O Retorno". Mas depois de assistir o péssimo "Superman 3" (que eu nunca havia conseguido assistir), eu passei a considera-lo apenas fraco.
Para mim, o problema não foi apenas a relação com os filmes de Donner, mas tudo!
* Desde a Lois Lane sem sal (que nada lembra a repórter dos quadrinhos)
* Lex Luthor cômico denovo!
* Um filho(!) - heróis não podem ter filhos! estraga tudo!
* Superman só apanha e não da um tapinha que seja em ninguém :S
Superman não é poesia....Tem que ter super-vilões, que coloquem em risco seus entes queridos e toda a humanidade, que o façam testar seus limites e provar, através de força, inteligencia e bondade que ele é o maior super-herói de todos...ISSO sim é Superman!
@Leandro,
Um filme totalmente fiel aos quadrinhos?
Hum...ok, 99% fiel conta? WATCHMEN! :)
Um abraço a todos, pessoal!
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Leandro (31/01/2013 14:04:29)
Mas @Ismael, me corrija se eu estiver errado:
Em Superman II, o Clark abre mão de seus poderes para viver como um HUMANO. Ele revelou à Lois Lane, que ele era o Superman, e ele entra naquela câmara para anular seus poderes em definitivo.
No período em que ele ficou como um humano normal dá a entender que, Lois e Clark tiveram uma transa 'normal' por assim dizer (não é mostrado é claro). Os dois naquele momento eram pessoas normais, humanos normais, com caracteristicas de sexo iguais.
Por essa base, o Bryan Singer inseriu o filho do Superman com a Lois.
Agora, o Lex Luthor de Kevin Spacy, continua cômico como o do Gene Hackmann era, obviamente. Mas, na cena em que ele apunhala o Super com a kriptonita, vemos ali que pode ser vingativo. Coisa que o Gene não demonstrou nos Superman em que participou.
E, quanto à Watchmen, você está certo. Foi fiel às origens dos quadrinhos. Assim como 300 e Sin City foram.
Entretanto, eu estava me referindo aos filmes de Super-herois que foram lançados ao longo dos ultimos 15 anos (e estou contando com o Blade de 1998).
Abraços!
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Ismael (31/01/2013 15:15:45)
Ola @Leandro,
Sim, fica bem claro em "Superman 2" que eles tiveram relações, enquanto Clark estava sem seus poderes.
Mas, de qualquer forma, isso não seria desculpa para inserir um filho na historia! Na minha opinião, historias assim não dão certo! Perde-se parte do destaque e brilho do herói, para dividi-lo com uma criança (o mesmo ocorreu em "A Lenda do Zorro"!)
Mas isso é uma opinião minha! Que vai do gosto de cada um!
Mas alem deste, teve os outros motivos que eu destaquei antes.
Aah, "Watchmen" (um dos melhores, senão o melhor filme adaptado de super-heróis já feito!), "300" e "Sin City" são ótimos! :)
Mas eu fiquei com uma duvida no seu comentário, @Leandro :/
"Watchmen" não foi lançado em meio a esses 15 anos??
Desculpa, não é critica, nem nada, é que fiquei confuso mesmo com o que você escreveu :D
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Erickson (31/01/2013 15:28:55)
Olá novamente Ismael.
Vamos ver, entendi melhor o seu..digamos..descontentamento com os filmes do Singer.
Entendo perfeitamente sobre Ciclope. Dos mutantes vivos atualmente ele é meu preferido (mas de todos os mutantes, incluindo os mortos, sempre será Noturno) e o papel dele no cinema foi infeliz. Sobre ele ser corno, olha, nos quadrinhos a Jean sempre teve uma certa queda por Wolverine e isso foi bem mostrado nas telas. então desde o começo a Jean demonstrou um leve interesse no Logan, e isso já foi mostrado nos quadrinhos (no universo Ultimate eles até tiveram um breve relacionamento) então, pelo menos nisso eles foram fiéis ao material original.
Sobre o Wolvie supervalorizado, bem, embora o filme fosse de uma equipe, alguém tinha que ser o protagonista (não foi algo como Vingadores, que cada herói preparou seu terreno com um filme solo), para introduzir os telespectadores no universo mutante, principalmente para esclarecer as coisas pra quem não os conhece dos quadrinhos (tem que ter alguém novo, que vai conhecer o instituto, os X-men, o inimigo e etc), e eu achei meio óbvia a escolha do Wolvie (não que eu prefira ele, mas se tivesse que começar com um personagem principal naquela época e talvez ainda hoje, seria ele)
Ele sempre foi um dos ou talvez o mais popular dos X-men, vc não encontra uma revista com o título "Ciclope" ou "Tempestade" nas bancas. O Wolverine é praticamente o único integrante da equipe mutante que tem uma revista própria, além de ter todo um passado e um conjunto de histórias e personagens que nasceram exclusivamente na cronologia de Logan. É o personagem mais rico no quesito histórias, da equipe, por isso, eu acho que os roteiristas não erraram na idéia de ter colocado ele como o centro de tudo. As coisas desandaram quando os outros personagens foram perdendo espaço na tela, chegando ao ponto de ficarem emudecidos por falta de tempo ou razão para estarem ali, como por exemplo, a Tempestade de poucas palavras em X1, e o ciclope que aparece no comecinho e no finalzinho de X2 (sumido o filme todo!). Nesse caso, foram erros graves dos roteiristas, que não souberam dosar a participação de cada personagem, ainda que o Wolvie tivesse mais destaque.
Um exemplo de filme que fez isso certo, por exemplo, é o Homem de ferro 2, que embora tenha Tony como personagem principal, tem ótimas sequências da Viúva negra, tendo ela uma função importante á desempenhar em todo o filme, ou como acertaram na inclusão de noturno em X2 (a melhor sequência de todo filme foi estrelada por Noturno!).
Quanto á First Class, também curti a amizade Charles e Erik, mas tenho que dizer que os tempos que eles passaram juntos não é o suficiente para firmar uma verdadeira amizade. Nos quadrinhos ambos são amigos desde a adolescência, permanecendo assim por muitos anos!
A linha entre ódio e respeito é muito tênue, chegando ao ponto de a "morte" de Charles nos anos 90, fez Magneto se arrepender de seus pecados, e se tornando o líder dos X-men e um universo alternativo, prova que uma amizade muito forte ainda existia entre os dois, e que alguns meses de amizade, como mostrado como First Class, parecem frágeis demais. Nessa parte, o filme não me convenceu.
Sobre os problemas de Superman, bem, cada um tem sua visão de quem é Superman. Na visão de alguns roteiristas, ele é quase um deus invulnerável, acima de todos. Na visão de outros roteiristas, ele é mais humano, como será mostrado em Man of Steel. Brian se baseou na visão de Richard Dooner. Eu preferia que ele tivesse se baseado em sua própria visão. Talvez tivesse rendido um bom filme.
Concordo sobre a Lois. Sobre Lex, ele só é cômico porque nos outros filmes, ele também era, então faz sentido (já que Returns é a continuação dos filmes de Donner).
Aquilo que mais me incomodou em Returns foi o uniforme. Sério....muito muito bobo.
Um azul muito claro, um vermelho que na verdade é castanho, uma capa curtíssima, uma cueca por cima da calça (nunca vi razão para isso) e um "S" minúsculo.
http://stuffpoint.com/superman-returns/image/170870-superman-returns-superman-returns.jpg
Irc!
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Leandro (31/01/2013 16:12:31)
Sim, sim @Ismael, tanto Watchmen quanto Sin City e 300, foram lançados nesses 15 anos.
Eu quis dizer 'filmes de Super-heróis TRADICIONAIS'. Àqueles heróis bastante conhecidos pelo público (ou não), como Superman, Batman, os X-Men, Homem-Aranha, Blade, Elektra, Demolidor, Quarteto Fantástico... Enfim esses ai :)
As adaptações desses super-heróis tradicionais, não foram 100% fieis às origens dos quadrinhos. Como é o caso do Batman de Tim Burton, em que o Coringa é o responsável pela morte dos pais do Bruce; o Ciclope fracote e, diga-se de passagem, CORNO, dos X-Men. Entre outras LIBERDADES que Hollywood tomou para tornar o produto mais COMERCIAL, ou por que não dariam certo numa tela grande...
A Graphic Novel de Alan Moore, já é uma coisa um pouco diferente aos meus olhos.
Pois indaga se poderia haver heróis fantasiados no nosso tempo, na nossa realidade. Por isso não levo em consideração o filme que o Zack Snyder fez (por mais perfeito que tenha ficado).
Espero que tenha tirado suas dúvidas em relação à isso ai :D
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Giovanni (31/01/2013 17:49:58)
Estive analisando os comentários aqui.
1 - A trilogia do X-Men é boa, e apesar de X3 não ter aproveitado seu potencial máximo, teve uma conclusão melhor que a de Homem-Aranha 3. Além da história ser superior, um dos grandes acertos em Origem e FC é o tratamento dos personagens, assim como fizeram em Homem de Ferro 2, TDK, TDKR e Vingadores, se bem que no caso de Vingadores o Thor ficou um lixo.
2 - Se for ver, não tem e nunca terá um filme de super heroi 100% fiel, se for assim isso impossibilitaria de termos novas adaptações no futuro. O que interessa é como os roteiristas adapatam os elementos.
3 - Superman: O Retorno é uma bela homenagem, mas é só isso. Synger gastou 250 milhões de dólares para fazer de novo o Superman de 1978, e eu perdi o respeito por ele quando ele definiu o que queria fazer com o Superman: "Eu queria fazer um filme de romance que lembrasse os filmes de Richard Donner". No caso de FC, ele escreveu a primeira versão do roteiro, e eles incluíram o roteiro do X-Men Origens: Magneto no filme. E Synger foi culpado por X3 não atingir seu objetivo, ele deixou os caras com um problema na mão e eles fizeram algo pior ainda.
Enfim, estou ansioso por DOFP e espero que o Synger faça um bom trabalho e que esse filme desbanque o Avatar nas bilheterias.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Ismael (31/01/2013 19:21:31)
@Erickson,
Realmente, de todos os X-Men, o Wolverine é o personagem com mais bagagem. E eu curti muito como desenvolveram isso no desenho "X-Men: Evolution" (pra mim, a melhor adaptação já feita da equipe), na mini-serie em quadrinhos "Origem" (muito boa! recomendo!) e no filme solo "X-Men Origens: Wolverine".
O problema é que praticamente usaram os filmes dos X-Men para contar a historia do Wolverine. Acho que deveriam ter chamado os filmes de "Wolverine & os X-Men", porque aquilo não era um filme de equipe! E depois ainda fizeram um filme solo pra ele rsrs
Quanto a "X2 (a melhor sequência de todo filme foi estrelada por Noturno!).", eu concordo. E incluiria a fuga de Magneto nisso! :)
@Leandro,
Agora entendi sua colocação ;D
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Lucas (30/01/2013 22:17:45)
Do elenco FC só tem o Xavier e Fera no time dos X-Men confirmados... Tem que colocar pelo menos o Scott e a Ororo pra ficar bacana!
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Adilson (30/01/2013 23:22:12)
Lucas eu estou na torcida, que desta vez o Ciclops e a Tempestade ganha participação ao altura dos personagens em quadrinhos que nos tanto amamos.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Lucas (31/01/2013 00:25:55)
Amém Adilson, Amém
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Luiz (31/01/2013 07:48:12)
Acho melhor colocar os 5 originais primeiro... prefiro a Jean do que a Ororo, mas com certeza todos os principais vão estar, assim como Mark Millar falo... os grandes nomes....
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Lucas (31/01/2013 11:18:56)
Mas não dá pra colocar os 5 originais pq o Anjo, teoricamente, não existe em 1973 nos filmes... Acho que no minimo, o Ciclope deveria estar nesse filme
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido deve se passar dez anos depois de Primeira Classe
Adilson (30/01/2013 23:20:33)
Gostei.Sera que personagens como Banshee e Destrutor, alem da Angel não vai aparecer, assim abrir espaço para outros personagens aparecer.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Bryan Singer revela foto da pré-produção
Leo (30/01/2013 16:55:35)
Estou MUITO ansioso pra ver no que isso vai dar. A última vez que fiquei ansioso assim foi pra ver The Last Stand, que me deixou um pouco traumatizado e desde então minhas expectativas se limitam ao almoço que vai ter quando chego do serviço.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Bryan Singer revela foto da pré-produção
Adilson (30/01/2013 17:02:19)
X3 também me deixou traumatizado alem com fã dos X-Men revoltado.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Bryan Singer revela foto da pré-produção
Adilson (30/01/2013 17:08:08)
* como fã dos X-Men revoltado.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Bryan Singer revela foto da pré-produção
Jefferson Madeira (30/01/2013 16:51:23)
Não é pra menos que o Singer anda agradando os fãs, depois do abandono do terceiro X-Men e do razoável Superman ele tem muito que trabalhar e ser camarada.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Bryan Singer revela foto da pré-produção
Adilson (30/01/2013 17:06:11)
Concordo, foi a maior burrice ele abandona o X3,para fazer o filme do superman,apesar dele querer fazer o X3 depois de superman o retorno, mais como todo mundo saber o Fox não quis esperar.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Bryan Singer revela foto da pré-produção
Adilson (30/01/2013 16:22:31)
Gostei da ideia do Bryan Singer compartilha noticias do filme pelo twitter.É uma forma marketing pessoal.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Hugo (28/01/2013 16:50:56)
Gente a Kitty (lince negra) e a principal mutante dessa historia,e ela que volta para o passado para tentar mudar o futura.
Ela tem suma importancia nessa historia,so espero que no filme ela seja a principal e nao o wolverine.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (28/01/2013 17:02:31)
Concordo.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Erickson (28/01/2013 17:07:48)
Mas hugo, não existe Kitty Pride no universo First Class, afinal, se passa na década de 60, e Kitty nem era nascida (talvez nem a mãe dela). Como é que a Kitty do presente (do X3) poderia mandar sua consciência para o passado, se não existe um "eu" mais jovem dela?
Pode ser que os roteiristas descartem a idéia original, de mandar a mente, para mandar a Kitty fisicamente mesmo, de corpo e alma para o passado.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
X-Complex (28/01/2013 18:07:00)
cuidado pra nao se decepcionar.. pq nem sempre a estoria segue as estorias de seus titulos originais.. vc viu Primeira Classe.. mas mesmo assim seria bom se eles seguissem essa linha. =)
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Hugo (28/01/2013 21:58:04)
Erickson
Realmente não parei para pensar nisso,me deu um nô agora,mas ela foi confirmada,ela no futuro também tem importante,ela e que anda pela cidade e se encontra escondido com logan,mas se seguir a logica do filme reenviando a mente de alguem.
Vamos la...quem ta jovem no 1 classe?
Fera,mistica.. enfim so os "mais velhos".
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer fala da viagem no tempo [atualizado]
Adilson (28/01/2013 16:59:27)
Torço muito que de certo, e depois de X-Men First Class(queimei a minha linguá) vou espera o filme fica pronto antes de julgar.Só queria que o Ciclops,Jean Grey,Tempestade,Fera(mais velho),Anjo,Noturno e Colossus fizesse parte do filme, pelo menos em uma sequencia de ação, mostrando eles lutando contra as sentinelas.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Marcos (28/01/2013 16:19:53)
Estava lendo os comentários a respeito de Brian Singer e o que ele fez com o Ciclope nos filmes do X-men e não me lembrava que ele tinha dirigido Superman.
Daí fiquei com uma dúvida, ele não gosta do Ciclope ou do ator que o interpretou? Por que é o mesmo ator que é casado com a Lois Lane no filme, e novamente corno de um super herói.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (28/01/2013 16:53:58)
Marcos, realmente não sei, mais uma coisa eu notei que James Marsden ganhou mais destaque em Superman O Retorno, que em qualquer filme dos X-Men.Lembro que na época eu lia varias matérias de jornais e revista, e dos críticos, elogiando o trabalho do ator como noivo da Los Lane. Acho que final é que o Bryan Singer nunca leu uma HQ dos X-Men, no máximo deve ter dado uma olhada, ou não se importar com o histórico dos personagens.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Mary (30/01/2013 23:32:54)
Pois é, muita gente reclama do ator que fez o Ciclope e tals, mas não foi culpa dele. É que o filme é praticamente um solo do Wolverine
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Erickson (27/01/2013 19:53:27)
Andei pensando, e se o filme se situar ANTES de X3? Se o filme se situar antes da Jean se tornar fênix, e ela, o professor e o Scott morrerem? Afinal, o corpo do professor foi dilacerado, claramente visto no filme 3, então a volta de Patrick Stewart seria, no mínimo, estranha.
Acho que o filme vai se situar exatamente onde Bryan Singer parou, logo após X2 (depois que os X-mens têm uma conversinha com o presidente). Nesse caso, a volta de Scott faria sentido.
Mas ainda não me entra na cabeça como vão consertar as coisas, pois a cronologia é muito diferente.
Fist Class é praticamente um universo alternativo, e a diferença gritante é nas idades dos personagens. Veja bem, X-men a trilogia original, nem é dos nossos dias atuais, é num futuro próximo!!! Mais longe ainda dos eventos ocorridos em First Class (diferença essa de 50 anos ou mais!!).
O que eu penso é que, não é apenas voltar ao passado, mas ir para uma realidade alternativa. Se o passado de First Class, fosse mesmo, ainda que bagunçado, o passado dos personagens da trilogia original, o fera, por exemplo, teria mais de 70 anos! tão velho quanto o professor ou magneto, e sabemos que isso não é verdade (o fera deve ter em torno dos 40-50 anos); O mesmo valeria para Mística, (mas com suas capacidades de transmorfa, poderia disfarçar essa idade), mas o mesmo também ocorreria com Scott, já que Destrutor é mais jovem que ele, então Scott é um vovô!
No caso, First Class funcionaria como uma realidade alternativa, e não o passado real dos personagens, afinal, ambas cronologias são totalmente distintas.
Acho que o filme vai ser mais ou menos assim:
* Logo após X2, O governo se volta contra os mutantes, os sentinelas invadem o instituto, e se instaura um regime apocalíptico, Xavier que, diferente dos quadrinhos nessa saga, está vivo, se junta com o restante dos seus X-mens, e tenta descobrir qual é o acontecimento histórico que causou o apocalipse, então ele busca a ajuda de Hank McCoy e manda sua consciência (o que faz mais sentido, já que ele é um telepata) para o passado, para o seu "eu" mais jovem, para impedir o assassinato de JFK que ocorreu em 1963, que seria orquestrado por Magneto, no caso, os eventos ocorreriam um ano após First Class (que terminou no ano de 1962).
Depois de uma grande luta entre os X-mens do passado, contra a Irmandade de Mutantes de Magneto, o professor percebe que aquela realidade é diferente, e não seu real passado. Ele descobre que é impossível alterar o passado, e que quando se tenta alterar o passado, na verdade você estará lidando com uma realidade alternativa (essa é uma das grandes teorias dos cientistas, de que não se pode alterar o passado, e que ao tentar fazer isso, na verdade uma nova realidade é criada, exatamente como Hank fez em All new x-men).
O resto eu não faço idéia de como rolaria, mas tenho quase certeza que o filme vai girar em torno do Xavier.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (27/01/2013 21:12:56)
Gostei da sua ideia Erickson. Espero que o novo filme seja tão bom como foi X2 e First Class.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Juscelino (27/01/2013 23:43:19)
Vc só não entendeu isso: Professor NÃO morreu,e Fenix pode reviver, assim como pode reviver o Ciclope.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Marcos Luiz (28/01/2013 00:42:16)
Olá Erickson,
Não li todo seu post (estou terminando de ler agora) mas percebi que em sua citação vcnão deve ter visto uma cena extra que tem no X3, no final dos creditos, se não viu descrevo para vc aqui msm: Esta a doutora Moira com o seu paciente que derrepente ele chama pelo nome dela: MOIRA, ela responde: Prof. XAVIER. E então a cena acaba. Reveja que durante o filme X3 o Prof. Xavier explica para seus alunos que é possivel se transportar para o corpo de uma pessoa que que esta em estado vegetativo. E durante essa cena, fica claro que teremos a continuação da franquia. Torço para que eles possam satisfazer seus fâs.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Erickson (28/01/2013 09:25:02)
Olá Juscelino e Marcos
Eu sei que o professor não "morreu", quando eu falei sobre a "morte" do professor, eu falei sobre algo fundamental: a destruição do corpo real de Charles. Não me referia á sobrevivência da mente de Charles em outro corpo, mas do corpo físico, da imagem do ator Patrick Stewart como professor. Imagem esta que foi claramente destruída no filme (coisa que provavelmente ocorreu com Scott, mas não com Jean, tornando a volta dela mais plausível, afinal, ela é a Fênix)
Eu vi a cena extra, muitos anos atrás, onde aquele corpo sem mente é preenchido pela consciência de Charles, mas isso não justificaria a volta de Patrick Stewart, pois embora aquele ali seja o professor, o corpo não é dele, então a volta de Charles seria no corpo de outro ator (aquele que interpretou o corpo sem mente). E veja bem, a premissa dos X-mens no cinema é algo mais "realista" (o que é bem visto, principalmente no First Class, com a relação da Guerra Fria, a crise dos mísseis de Cuba, e a ameaça mutante), tornando "ressucitamentos" algo meio fora do contexto da série.
Como eles poderiam regenerar o corpo esfacelado do professor para assim justificar a volta de Patrick Stewart?
Entendeu a contradição que eu citei em meu comentário?
A não ser que a Fênix retorne, e ela regenere o corpo do Professor e de Scott mas a Fênix do cinema não é a Fênix dos quadrinhos.
A fênix dos quadrinhos é uma entidade cósmica (quase ou provavelmente divina), com poderes praticamente sobrenaturais.
A fênix do cinema nada mais é que o lado obscuro dos poderes telepáticos de Jean, sua outra personalidade.
Não sei bem como vão fazer isso.
Torço muito pra sair um filme decente =)
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Giovanni (28/01/2013 15:26:01)
Erickson, gostei da sua hipóstese, gostei muito. Uma coisa que eu me pergunto é como vão fazer para ligar a trilogia com o First Class. Tipo, eu gosto da trilogia, mas o First Class é melhor e é claramente um reboot da franquia. Achei demais essa sua teoria, pois seria a única forma de ligar os X-Men do First Class com os X-Men da trilogia.
Ao meu ver, eles poderiam simplesmente ter usado essa história e posto o Stewart e McKellen interpretando o Xavier e o Magneto mais velhos, ao invés de arrumar uma maneira pra conectar os dois universos, mas enfim, só vamos saber mais pra frente o que vai acontecer, e torço pra que seja melhor que o First Class e que seja o X-Men que todos querem ver no cinema.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
jonathan (28/01/2013 18:41:17)
Li em algum lugar(não me lembro aonde),que aquele corpo que Xavier passa a usar na cena secreta do filme,era de um irmão gemeio dele,que teve a mente destruída acidentalmente por Charles então,Patrick Stewart poderia sim repetir o papel de Xavier e ainda um "Xavier andante",o problema é que essa explicação de retorno é estranha demais.espero que seja mentira.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Zé (27/01/2013 13:20:37)
Infelizmente o Ciclope não foi ainda confirmado.. Mas talvez seja melhor assim, o Singer maltratou muito o coitado, que não lembra em nada o LÍDER competente dos quadrinhos.
Seria melhor um reboot com o Vaughn e os cinco originais. Infelizmente não vai ser dessa vez.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Carolina (27/01/2013 14:17:39)
ele fez do wolverine protagonista chato em todos os filmes, e relegou os aoutros para figuração
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (27/01/2013 14:36:38)
Zé você tem razão, se for pára colocar o Ciclops da mesmo forma da trilogia, é melhor ele não esta no novo filme.Que Bryan Singer fez com o personagem, alem dos outros, é imperdoável, mais o fim da picada foi com Brett Ratner e o seu X3. O que eles fizeram com o Ciclops no X3 é abominável, principalmente por se baseado na saga da fênix negra e no primeiro arco de historia de Os Surpreendentes X-men( a trama da cura), onde o Ciclops em ambas historia teve destaque.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Carolina (27/01/2013 14:16:00)
esse filme não vai ser bom, ele vai querer enfiar o wolverine como protagonista novamente.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (27/01/2013 14:29:01)
Deus queira que não.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Alexander (27/01/2013 16:02:21)
ah, mas vai
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Cesar (27/01/2013 14:17:25)
Cá entre nós, gente. Depois de rever esses filmes várias vezes, cheguei à uma conclusão muito pessoal: o único mérito desses primeiros filmes dos X-Men foi ressucitar o gênero super-heróis que foi esfacelado pelo Batman do Schumacher. Aliás, bota mérito nisso pois hoje temos um gênero lucrativo e que atende aos fãs. Mas é só.
Como história e respeito aos originais os dois são bem fraquinhos.
Tempestade mais perdida que tudo, nem se compara com a outra líder da equipe.
Ciclope é um personagem ridículo nos dois filmes, muito longe do líder, comandante de campo e primeiro aluno do Xavier.
Cadê o Colossus? Cadê o bom e velho Noturno e suas apostas com o Logan?
Homem de Gelo nunca foi um personagem de destaque, no entanto nos filmes ele vira um dos focos. Singer adora esse moleque...
Salvam-se o prof e Magneto, por causa dos puta atores que colocaram.
E quem é fodão? Claro, o IMORTAL (literalmente) Wolverine, que virou o centro das histórias (por ser popular, reconheço).
Sem falar os efeitos, que foram bem meia boca (mas isso pode-se descontar pois houve uma grande evolução na computação gráfica de 2000 prá cá).
Ainda espero um filme impecável dos X-MEN.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (27/01/2013 14:28:21)
Concordo com tudo que você diz Cesar.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Anayara (27/01/2013 15:31:53)
Na verdade O Homem de Gelo foi um dos "principais" sim nas HQs, assim como Colossus, o Anjo... Ele também compunha a equipe. Foi inclusive um dos personagens do começo da HQ, junto com Fera, Anjo, Ciclope, Jean... A única coisa que não tem nada a ver é a personalidade dele e o romance dele com a Vampira.
Mas de resto eu concordo com você. O Ciclope nos filmes só fez o papel de corno, a Tempestade não foi a mulher forte e líder em momento algum, e o Wolverine foi o principal sempre. Além da Vampira só chorar e gritar.
Se algum personagem aparecia, era pra ajudar o Wolverine, e só. Como o Colossus que apareceu só pra jogar o Wolverine contra os inimigos em um dos filmes. Depois sumiu, nem lembro se teve algum diálogo.
Para os novos filmes, bem que poderiam aprender um pouco com Avengers no sentido de fazer os personagens trabalharem mais em equipe, do que deixar tudo pro Wolverine.
Ainda espero um filme impecável dos X-MEN.[2]
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (27/01/2013 16:54:09)
Anayara
Que tal se você fosse nora da Mary Shelley e do James Whale?
Com amor, Frank.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Bruno (27/01/2013 18:20:45)
Só existem dois personagens fundamentais para o universo dos x-men, Xavier e Magneto o resto não importa, é gosto pessoal.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Willie (27/01/2013 19:15:00)
Concordo em gênero, número e grau. Ainda acrescentaria o fato de que ainda está pra nascer um filme decente do Wolverine devidamente retratado - feio, baixinho, sujo, ultra-violento, gore, selvagem, rated-R.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Edy (27/01/2013 22:46:58)
compartilho do seu pensamento,colega omelenauta Cesar.não me conformo como Bryan Singer transformou o ciclope de um líder tático a bundão,e wolverine de um baixinho,peludo,feio e briguento em um bonitão de quase dois metros.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Zé (27/01/2013 23:55:11)
Eu discordo. Xavier e Magneto eram fundamenteis para os X-Men NO PASSADO. A dicotomia hoje é entre CICLOPE e WOLVERINE.
E os quadrinhos, embora não sejam adaptados fielmente, sempre serão referência para o cinema.
E os vilões fundaentais dos X-Men são MAGNETO e SR. SINISTRO. O primeiro iá foi usado amplamente em várias mídias, mas é uma pena e uma vergonha que o segundo nunca tenha sido utilizado fora das HQs, chegando ao ponto de que, só comhece a franquia dos desenhos ou do cinema se perguntar Sr. QUEM? Ou questionar porque o vilão modinha dos anos 90, Apocalipse, não é considerado no nível desses dois que eu citei.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Zé (28/01/2013 00:19:33)
Opa, discordo do Bruno mas concordo com o Cesar.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
taito (31/01/2013 17:53:38)
Me lembro que sai do cinema após ver o primeiro filme dos x-men satisfeito com o resultado, até porque até então, não tinhamos visto NADA parecido.
havia saido homem aranha, mas nada que envolvesse varios personagens, x-men foi o divisor de aguas que fez as produtoras investirem nos heróis, e hoje existe a possibilidade de ver filmes até do thunderbolts...
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Zatara (27/01/2013 11:57:56)
So espero que desta vez a Vampira esteja mais adulta e ativa no filme , porque se for novamente dramas adolescentes ai fica dificil engolir.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (27/01/2013 12:13:39)
concordo 100%.De preferencia a Vampira que voar e tem força sobre humana.Afinal vamos ter as sentinelas.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Mary (30/01/2013 23:07:58)
Adilson, acho que ela voando e super forte não vai rolar não. Me corrija se estiver errada, mas esses poderes ela pegou da Miss Marvel, então ficaria dificil explicar.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
X-Complex (27/01/2013 11:50:32)
Ja to vendo q com a viagem temporal, o terceiro da seria traria uma realidade alternativa.. (Era de Apocalipse)
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (27/01/2013 11:59:23)
Torço por isso, seria um sonho,mais daria para contar toda historia da era do apocalipse de uma forma certa em um filme de 2 horas e a indo mais se tratando da Fox.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Jefferson (27/01/2013 12:25:04)
Também gostaria de ver.
Mas pra isso, teria que ser uma série de filmes, não só um.
Até mesmo, talvez, uma série de TV.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
X-Complex (27/01/2013 15:05:51)
Seria um filme com uma realidade alternativa uma adptacao de "Era de Apocalipse".. De volta para o futuro 2 tbm mostrou um futuro apocaliptico e deu num filme.. as pessoas sempre aguardam filmes iguais a seus titulos das HQs.. Os livros de "Senhor dos Aneis" tbm sao bem maiorres q seus respectivos filmes e coube pra cada filme.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
sandro (27/01/2013 11:27:22)
Depois do First Class, achei que finalmente encontraram uma boa forma de adaptar os X-Men para o cinema, daí trazem de volta o Bryan Singer para cagar tudo de novo, é mesmo uma pena. Espero estar enganado, mas esse filme tem tudo pra ser uma bomba daquelas com direito a framboesa de ouro e tudo mais.
Não acredito que esse fime dê certo, espero realmente estar enganado, mas a cada notícia que sai eu ficou com um pé atrás.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (27/01/2013 11:48:58)
não sei não Sandro, mais nem X3 e Wolverine Origens foram indicados a framboesa de ouro, muito menos passaram na sessão da tarde, e sem fala que quem bolou a historia de First Class foi o próprio Bryan Singer. Matthew Vaugh só dirigiu, alias uma excelente direção, e fez pequenas as alterações no roteiro.Mais a historia principal foi ideia do próprio Bryan Singer.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Lukas (27/01/2013 11:49:19)
Apesar do fiasco que foi o X3, eu achei o X1 e o X2 bem melhores que o First Class (Noturno invadindo a Casa-Branca deu um baile no Azazel, e a Mística irmã do Xavier e depois abandonar ele pra tê-lo como inimigo no futuro ficou MUITO mal explorado) então não acredito que o Bryan Singer vá ferrar com alguma coisa.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
X-Complex (27/01/2013 12:03:46)
foi Bryan Singer quem produziu primeira classe =/
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Jeremy Samberg (26/01/2013 20:56:20)
Vou rever a trilogia amanhã, pra refrescar a memória e ver como vão encaxar as coisas. E ainda tem o filme solo do Wolverine esse ano que pode trazer surpresas para "Dias de um Futuro Esquecido", ja que parece que a Famke Jamssem vai estar no filme.
Depois da Fox ter acertado em Planet of the Apes e First Class em 2011, pode ser que saia um bom filme.
Mas ta parecendo mais um X-Men 4 do um First Class 2.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (26/01/2013 21:08:34)
Concordo está parecendo mais um X-Men 4 que First Class 2.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
RORSCHACH (26/01/2013 21:19:19)
lamento ter de discordar mas a uma coisa nesse filme que x-man 4 nao tinha.....bryan singer.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Raquel (26/01/2013 19:37:07)
Tem que ter a Jean Grey, mas já to feliz com todos que estão confirmados.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (26/01/2013 21:06:15)
e o Ciclops, pelo menos para da uma participação que faça justiça ao personagem dos quadrinhos.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (26/01/2013 19:41:59)
Só espero que tenha o Cyclops, pelo menos para repara o erro que foi a sua participação na trilogia, se bem se o Prof Xavier vai voltar, porque não o Cyclops.Se não tive vai se uma puta sacanagem com o personagem, tudo bem que ele não faz parte da historia original,mais muitos não faz e estão ai na historia e quem leu o twitter de Bryan Singer ele agradecer Brett Ratner por não te matado os três(Vampira, Lince Negra e Homem de Gelo),com essa declaração que os três estaram no filme, alguns site especula a possibilidade de Ciclops e Jean Grey não aparecer, ser for verdade desisto totalmente da franquia X-Men feito pela fox.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Anna Livia (26/01/2013 20:45:05)
Tbm só dou mais essa chance pra fox se eles pisarem na bola de novo com o X-Mem eu desisto. E tem q ter o Ciclops e a Jean se não, n vale a pena.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (26/01/2013 21:04:35)
Concordo com você Anna Livia.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Rennan (26/01/2013 19:55:10)
Quem q falta?
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Josias (26/01/2013 20:04:12)
Colossus e Ciclope.Acho que só..
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Mr. White (26/01/2013 20:08:38)
mas o ciclope nao morreu?
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
o ESPETACULAR homem-aranha (26/01/2013 20:09:52)
O ciclope, a garota marvel e a tempestade, com seus atores da primeira trilogia.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (26/01/2013 20:19:12)
Da trilogia, no time dos pricipais: Ciclops,Jean Grey, Tempestade Colossus, Fera(mais velho),Anjo e quem saber o Gambit,mesmo não fazendo parte da trilogia.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Pedro Paulo (26/01/2013 20:32:43)
Pelo que eu soube, que meu amigo que lê gibis falou, as pessoas que a Fênix "mata" não morrem realmente, vão para uma área chamada Zona Negativa!
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
André Vedder (26/01/2013 20:34:10)
Jean e Ciclope morreram, então faltaria apenas a Tempestade dos principais. Fora esses talvez o Colossus, Fera e Noturno. O Gambit não conta, só apareceu no Wolverine
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (26/01/2013 21:03:46)
Esqueci do Noturno.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Josias (27/01/2013 07:07:59)
@Dark Knight Voces estão se esquecendo de que o Patrick Stewart também foi morto pela Fenix, mas vai estar de volta..
Se ele que foi enterrado vai voltar, porque não fazem o mesmo com o Ciclope?
^^
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
X-Complex (27/01/2013 13:29:41)
Alguem viu o Ciclope morrendo mesmo? pq eu nao vi
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adriel (26/01/2013 18:55:42)
Esse será basicamente o X-Men 4 que tanto esperávamos, afinal, vai trazer grande parte do elenco dos primeiros filmes.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (26/01/2013 19:49:02)
Sim Adriel, X-Men 4 e First Class 2 de uma vez só.Tem tudo para da certo.Só espero que a aproveite o tema da viajem no tempo para consertar todos os erros da trilogia, como a morte do Ciclops.
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala sobre a sequência
Agente-da-Shield (21/11/2011 11:26:32)
Gostei da notícia. Demonstra que toda a produção está consciente da responsabilidade. Atores, diretor e estúdio. Se manterem o mesmo padrão, o estúdio terá em mãos uma franquia lucrativa e duradoura, o diretor poderá se consagrar em seu meio . Já os atores, conseguirão projeção e fama que lhes garantirá prestígio p/ escolher trabalhos futuros. Espero que a Fox tenha noção disso. Fox entenda que; Matthew Vaughn está p/ X-Men: First Class, como Christopher Nolan está para Batman.
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala sobre a sequência
Adilson (21/11/2011 11:43:42)
Concordo em numero, gênero e grau.
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala sobre a sequência
Victor (21/11/2011 10:26:35)
Dá realmente para abordar a questão psicológica do Xavier agora. Colocar ele se questionando sobre o "bem" e o "mal", valores de amizade e família. Será que Eric ainda é seu amigo? Ou será o inimigo Magneto? Acredito ainda que Charles estará a beira da morte por conta da humanidade e Eric irá mostrar que a briga não é necessariamente contra os X-Men. O filme pode representar o "surgimento" de outros mutantes, como a Jean e o Anjo
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala sobre a sequência
Adilson (21/11/2011 11:31:00)
E também o Ciclope e o Homem de Gelo.Ganharia aceitação total dos fãs.
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala sobre a sequência
Adilson (21/11/2011 11:29:37)
Torço que coloque Cyclope e Jean Grey de forma descente desta vez, embora o diretor Matthew Vaughn ter dito que deve acrescentar somente mais um personagem. Um personagem que eu não me conformo esta em First Class é o Destrutor.E claro a Angel.
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala sobre a sequência
Dark (21/11/2011 11:45:08)
è como se fosse uma outra versão dos HQs, como se fosse uma reformulação ou algoq ue o valha.
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala sobre a sequência
Alexandre (21/11/2011 11:01:31)
Alguém entrou na porrada na FOX, só isso explica a mudança de pensamento dos caras. kkkkkkkkkkk
Nos tempos do Quarteto Fantástico, eles já estariam filmando a continuação de qualquer forma e cagando pra história.
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala sobre a sequência
Adilson (21/11/2011 11:20:58)
Não foi só isso Alexandre, foi também, principalmente a bilheteria fraca, abaixo do esperado. Mais eu acho que X-men First Class merecer mais uma chance, se até o Batman Begins teve, e rendeu um excelente filme com o Batman O Cavaleiro das Trevas.Quem saber aconteça a mesma coisa com First Class 2.
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala sobre a sequência
Alexandre (21/11/2011 12:09:04)
Concordo Adilson.
Eu tava falando de filmes de melhor qualidade que a Fox tem feito. Pensando em fazer bons filmes que rendam boas bilheterias.
Quero muito um First Class 2, pois achei o primeiro ótimo. A cena do Xavier e do Magneto procurando os "alunos" é demais!
Mas desde que mantenham a qualidade, claro...
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon confirma luta com Russell Crowe [ATUALIZADO]
Adilson (27/10/2011 15:56:39)
Superman é um grande personagem, sem fala que é o maior heroi da terra. Torço que de tudo certo e seja um ótimo filme.
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação
Marcus Bond (26/10/2011 15:44:37)
sera que vao continuar aliando a trma fatos historicos relevantes da humanidade??
eu achei a cara dos filhos do atomo transpor isso para a telona!
eu so rezo para que tenham guardado o melhor para o segundo e terceiro filmes:
Ciclope,Garota Marvel,Homem-De-Gelo e Warren!
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação
Adilson (27/10/2011 10:59:12)
Eu também Marcus Rocha. Torço para que isso aconteça.
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação
silvio tadeu (29/10/2011 23:50:49)
Não esqueça tambem da Tempestade com aquele visual punk seria muito louco.
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação
lucas (26/10/2011 04:30:02)
Poxa, um monte de comentários aqui falando que o filme é bom.
Bem para quem nunca leu uma HQ pode ser. Para o público que não conhece nada é bastante interessante o filme.
Mas se algum leitor falar que o first class é bom... por favor né?
O filme além de mudar uma pancada de coisa da HQ, ainda mata toda a história dos filmes anteriores.
Na minha opinião, tem dois erros fatais.
Primeiro, o que diabos eles fizeram com o Sebastian Shaw??
Mudaram completamente o personagem no filme. Mudam os poderes, muda a índole do personagem, e colocam ele mais velho que o magneto?!?! e ainda gosta de mutantes???? o cara ajudou a construir os sentinela!! e vira amante de mutantes ?
O segundo erro tem haver com a historia dos próprios filmes do x-man. Como diabos a Emma Frost é adulta e com uma idade próxima a do Xavier sendo que no filme X-Men Origens: Wolverine ela é uma adolescente e o Xavier já está careca e aleijado????
Bom esses para mim, são dois bons motivos para nunca classificar esse filme como bom (fora outros erros grotescos no filme). Nem para quem não é fã das HQ's, há de convir que alguns dos anacronismos encontrados na história dos filmes não da pra engolir.
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação
Rodrigo César (26/10/2011 09:48:56)
Concordo e assino embaixo, além de que os 5 primeiros mutantes da escola do Xavier é: Jean Grey, Ciclope, Fera, Anjo e Homem de Gelo, destes só o Fera apareceu e detalhe, o Ciclope não está mais o irmão mais novo dele o Destrutor está, que devia ser um bebê na cronologia, simplesmente ridículo.
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação
Dark (26/10/2011 10:27:59)
Mais facil classificar esse como bom e os outros como ruim!
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação
carlos (26/10/2011 11:39:31)
Rodrigo César, concordo plenamente contigo!!!
mas esse é bem melhor q os outros filmes!!!
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação
Adilson (26/10/2011 12:23:03)
Lucas concordo com você em tudo. Quando eu digo que gostei de First Class eu deixo meu lado de fã que a mais de 20 anos acompanho as historias dos X-Men nas HQ de lado e tento ver os filmes dos X-Men como um bom fã do cinema em geral. Realmente todos o 5 filmes deixou a desejar quando comparados as HQ.
Rodrigo César você tem toda razão. O que custava para os produtores e Fox aproveitarem o momento e fizesse um o First Class com a primeira classe das HQ(Ciclope, Jean Grey, Fera, Anjo e Homem de Gelo)e desconsiderasse toda a trilogia.First Class pode ser considerado melhor filme dos X-Men feito até agora se comparado com X1,X3 e XOW.
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação
Carlos Eduardo (04/03/2012 01:18:07)
Tudo bem, Rodrigo? Cara, entendo seus argumentos, pois também adoraria ver um (ou mais!) filme dos X-Men totalmente fiéis aos quadrinhos, mas quero acreditar que Primeira Classe é uma evolução nesse sentido! Para o grande público talvez não fizesse sentido apresentar Ciclope, Jean e cia. inaugurando o grupo no início dos anos 60 e, por isso, tenham optado por contradizer as hqs e pôr Banshee, Destrutor e os outros. Mas para mim funcionou! Achei o filme SENSACIONAL! E, já que você falou em opiniões de leitores de quadrinhos, veja bem: sou leitor dos X-Men desde 1979, tempos do Almanaque Marvel, publicado pela RGE! De lá para cá já vi tantas versões diferentes dos X-Men... Exilados, o desenho Wolverine e os X-Men (o Logan ali é o líder, enquanto os outros, inclusive personagens clássicos, são adolescentes!), a série animada original... Não tenho grandes problemas em aceitar essa primeira turma dos cinemas. Até porque, para mim, é o melhor filme da série! Embora adore X2, se pusermos os quatro primeiros filmes (Wolverine incluído) na balança, as inconsistências pesam, para mim, a favor do Primeira Classe. Assim, mesmo X2 sendo um filmaço, prefiro sacrificar a cronologia da série original e aceitar a construção de uma nova, a partir do novo filme. Assim, para mim, os primeiros filmes, apesar de anteriores, é que apresentam inconsistências em relação ao novo, que é, para mim, de melhor qualidade.
Só mais uma coisa: inconsistências nos quadrinhos são uma coisa antiga. É comum vermos, ao longo do tempo, releituras de eventos de histórias antigas, para adaptá-las ás necessidades dos autores mais modernos. Por isso, desde que sejam bem feitas, estou acostumado a aceitá-las. Antes da famosa reformulação do Super-Homem, feita por John Byrne em 1986, a origem do Homem de Aço já tinha sido alterada em alguns detalhes: originalmente, por exemplo, Krypton ficava no nosso sistema solar, sendo,posteriormente, situado numa galáxia distante. E os kryptonianos tinham superpoderes lá, o que foi alterado mais tarde.
Voltando aos X-Men, pessoalmente, prefiro ver um novo desenrolar da história iniciada em Primeira Classe do que ficar me prendendo aos roteiros de X3 e, pior ainda, do filme do Wolverine.
Um abração!
X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação
Adilson (26/10/2011 01:26:13)
Torço que seja realmente um reinicio,deixando de lado toda a trilogia anterior. Apesar de ter gostado muito do X-Men 2, a trilogia deixou muito a desejar.E que First Class seja o primeiro de um novo começo. Torço que no próximo filme eles introduza o Ciclope e a Jean Grey. Apesar do diretor Mattew Vaughn ter dito que dever acrescentar somente mais um personagem. Eu simplesmente adorei o filme. E First Class é de longe o melhor filme dos X-Men feito até agora ao lado de X-Men 2 que também é muito bom.
X-Men - Primeira Classe | Crítica
Adilson (20/10/2011 20:38:38)
Concordo com todo mundo que gostou do filme e ao mesmo tempo concordo com aqueles que não gostou do filme.Torço que filme siga uma cronologia diferente da trilogia e na continuação apresente o Cyclops, a Jean Grey e quem saber a Tempestade e o Gambit. X-Men First Class é de longe o melhor filme dos X-Men feito até agora. Junto com x-men 2 foram os únicos que realmente me empolgaram. Sei que eu fui uns dos que mais reclamaram do filme, mais depois que fui ver no cinema, fico feliz por ter queimado a lingua.Alias concordo com tudo que o Érico Borgo escreveu, a critica está perfeita, deixando de lado parte fã, e fazendo um analise do filme em si. Os únicos defeitos do First Class é a contradição com trilogia e a presença de personagens que não deveriam está no filme com Angel e Destrutor por ser irmão do Cyclope caso o filme seja um prequel, agora se for um reboot tudo bem.
Gostei muito do filme X-Men First Class e fico pensando como seria esse filme com os X-Men originais( Ciclopes,Jean Grey,Fera, Homem de Gelo e Anjo) seria muito louco.
Percy Jackson e o Mar de Monstros já tem data de estreia
Adilson (13/10/2011 01:43:03)
Eu adorei os 6 livros da serie Percy Jackson, mais detestei o primeiro filme, estava torcendo que com o fracasso do primeiro filme não fizesse uma continuação. Que um outro estúdio como Warner conseguisse os direitos da filmagem.
Wolverine 2: Hugh Jackman fala da contratação de Darren Aronofsky
Adilson (20/10/2010 10:35:34)
Samuel a cena que foi mostrada quando eu fui no cinema assistir X-Men Origem: Wolverine é exatamente a cena do bar do japão e a cena do Stryker sendo preso.A cena do Deadpool não foi mostrada,pelo menos não no cinema que eu fui.E olhar que eu fiquei na sessão o filme inteiro até no final dos credito finais.
Enquanto ao novo filme filme do Wolverine torço que de tudo certo e eles dessa vez farsa as coisas certa e não comentam os erros do filme anterior e principalmente ignore completamente o filme anterior.
Enquanto os direitos dos X-Men não voltar para Marvel é melhor torcer que a Fox farsa bons filmes como foi o X-Men 2.
Darren Aronofsky mais perto de dirigir X-Men Origens: Wolverine 2
Adilson (06/10/2010 09:05:38)
Estou mais esperançoso com esse filme que com o First Class.Realmente em se tratando de adaptação de história em quadrinho,comparado com os outros estúdio,a Fox é a pior.Torço que de tudo certo e não cometer os erro do primeiro.
Xavier, Moira e Mística em imagens do set de X-Men: First Class
Adilson (05/10/2010 17:49:26)
Concordo 1000% com o Ricardo, danielpaz e Aline.O que eles fizeram com Cyclops na trilogia foi imperdoável,principalmente no X3. Também não gostei a Jean Grey se interpretado pela Famke Janssen,nada contra ela,mais sempre imaginei uma atriz ruiva e mais parecida com a personagem.Gostei do Hugh Jackman como Wolverine.Hugh Jackman só tem dois defeito ser alto de mais e ter pinta de galão,fora isso ele foi um bom Wolverine.
Xavier, Moira e Mística em imagens do set de X-Men: First Class
Adilson (05/10/2010 14:05:49)
De certa forma você tem razão Shadowman.
Xavier, Moira e Mística em imagens do set de X-Men: First Class
Adilson (05/10/2010 13:51:16)
Daniel,eu engrosso seu coro odeio a Fox.
Xavier, Moira e Mística em imagens do set de X-Men: First Class
Adilson (05/10/2010 13:43:03)
Samuel enquanto a Moira.
Executivo da Marvel comenta estratégias para o cinema nos próximos anos
Adilson (05/10/2010 13:30:41)
Torço muito que os direito de X-Men e Homem Aranha voltar para Marvel, quanto anti melhor.