Assista Agora

Victor Mello de Sá

Victor Mello de Sá

Santo André, SP

Comentários

Valente | Filme da Pixar tem novo trailer e cartaz
Victor (05/03/2012 18:15:46)

Está prometendo muito, não vejo a hora de ver o filme. É a Pixar acertando mais uma vez!

Homens de Preto 3 | Assista ao novo trailer
Victor (05/03/2012 18:09:59)

Parece que vai ser bom! Pena que, ao que tudo indica, a participação do Tomy Lee Jones no filme vai ser bem pequena mesmo...

Moonrise Kingdom | Veja Bruce Willis, Edward Norton e Cia. nas novas imagens do filme de Wes Anderson
Victor (01/03/2012 16:51:47)

O elenco está excelente, parece bastante promissor.

Heleno | Veja Rodrigo Santoro no trailer do filme sobre o ícone do futebol Heleno de Freitas
Victor (01/03/2012 16:31:41)

Parece bem interessante, espero que seja mais um filme para contribuir com o amadurecimento e fortalecimento do cinema brasileiro.

Pé na Estrada | Sai o pôster do filme de Walter Salles que adapta o clássico de Jack Kerouac [ATUALIZADO]
Victor (01/03/2012 16:12:14)

Infelizmente, ainda não li o livro. Vou tentar achá-lo e lê-lo antes da estréia do filme.

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Victor (01/03/2012 10:27:06)

Lamentei muito o Gary Oldman não ter levado Melhor Ator pela atuação espetacular dele em "Tinker, Tailor", embora já esperasse isso. Também estava torcendo pela Rooney Mara, mesmo sabendo que ela ia enfrentar concorrentes de peso na categoria. Gostei da premiação do Christopher Plummer, o discurso dele foi um dos pontos altos da noite. Achei que pelo menos a cerimônia não foi tão embaraçosa quanto a do ano passado, o Billy Cristal já tem experiência com isso e não parecia que ele estava drogado que nem o James Franco.

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Raul (29/02/2012 02:45:28)

Velho, pra ter a certeza que se simplesmente não se deve levar o Oscar a sério basta citar as injustiças que já fizeram com o David gênio Fincher.

Seven - Indicado somente a Melhor Edição.

Clube da Luta - Indicado somente a Melhores Efeitos Sonoros.

Ambos, Seven, 95, e Clube da Luta, de 99, são facilmente um dos melhores filmes não só de cada ano, mas como de todos os tempos, por que não?

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Chrys (29/02/2012 12:49:40)

Clube da Luta pra mim é o melhor filme de Fincher (e que mania que é essa de quando fazem uma matéria aqui no Omelete, que fale da careira do Fincher, falam que seu melhor filme é Zodíaco? Se não me engano o Hessel que escreveu isso duas vezes, e ele pode até falar isso por opinião, mas não precisa tentar forçar, por que a maioria prefere Fight mesmo), e para mim o melhor, de um modo geral, filme que já assisti. Mas tem outros tão bons quanto, mas pelo meu estilo de vida e modo de ver o mundo bate perfeito com o meu gosto.

Mas mesmo assim, gostei que não levou o Óscar, até por que filmes assim são preferido de votantes do Óscar, mas nunca são traduzidos nos seus votos, talvez pressão ou conduta de moral?

Já Se7en também é ótimo, e tem um linda fotografia, e poderia ter pelo menos ser indicado a melhor filme. E o que me deixou intrigado nesses dois filmes, foi a vontade de rever ambos. Já vi muitas e muitas vezes.

E também vale ressaltar que Brad Pitt poderia ter levado o Óscar em ambos os filmes, um ator coadjuvante por Se7en e talvez (digo talvez porque é Tyler Durden é difícil de descrever em uma categoria, sendo principal ou de apoio) um principal por Clube da Luta (ficaria bom para o Edward Norton também por Clube da Luta). Pelas atuações Clube da Luta poderia ter ganho alguns Óscares, até porque mesmo polemicas já ouve outros com atuação tão polemicas quanto.

Mas Tyler foi recompensado sendo escolhido o melhor de personagem todos os tempos no cinema pela Empire. Quem ousa discordar?

Para finalizar o Fincher deveria ter ganho o Óscar por O Curioso caso de Benjamin Button. Mas esse sou eu...

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Lucas (29/02/2012 13:08:51)

Zodiáco também, é um filme sensacional, que mostra toda a história do caso. Apesar de não ser o melhor do Fincher, merecia muitos prêmios e é um dos meus filmes favoritos.

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Raul (29/02/2012 16:46:04)

Lucas, só não citei Zodíaco pra não humilhar. Mas lembrando: Zodíaco não teve NENHUMA indicação ao Oscar!

Chrys Y, já até falei desse negócio por aqui. E faço das suas palavras a minha. Não precisa forçar, pois como a maioria também acho Clube da Luta o melhor filme de Fincher. Acho que foi um pecado o Kevin Spacey não ter levado o Oscar de Coadjuvante por Seven. Ele estava MUITO foda! Assim como foi um pecado Pitt não ter sido nem indicado como Coadjuvante pelo seu fantástico Tyler Durden. Mas ainda assim, achei o Norton mais fantástico ainda no filme. Aquela cena que ele próprio se espanca para pôr a culpa no chefe.. só de lembrar arrepia. Enfim, minha grande admiração pelo Norton pode estar pesando, mas como já falei algumas vezes por aqui, acho-o um ator excepcional e fácil meu preferido depois do Al Pacino.

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Chrys (29/02/2012 18:56:31)

Sim Lucas, sem sombra de dúvidas que Zodíaco é ótimo, e com uma construção perfeita. E mereceria prêmios.

Mas não vamos nos prender a premiações para qualificar filmes.

Mas ainda o melhor de Fincher, para mim é e sempre será Clube da Luta(mas respeito opiniões diferentes).

E Raul, também gostei muito do Norton, um dos meus atores preferidos ao lado de Pitt, mas não vou me arriscar a eleger qual foi melhor ambos era apenas um, as partes diferentes de um todo.

Oscar 2012 | Filmes vencedores
André (29/02/2012 21:02:04)

Raul, o Kevin Spacey não foi indicado por "Seven", mas foi indicado e ganhou como melhor coadjuvante por "Os Suspeitos", lançado no mesmo ano, onde tinha um papel muito maior, ele estava em cerca de 90% das cenas, ao contrário de Seven, onde tinha uns 15%.

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Raul (29/02/2012 22:04:57)

Ah, verdade. Não lembrava disso. Enfim, tenho que assistir Os Suspeitos ainda. Kevin Spacey estava, supostamente, melhor nesse filme do que em Seven. Então deve ser uma atuação antológica!

Oscar 2012 | Filmes vencedores
André (29/02/2012 23:16:28)

Uma das melhores dos anos 90!

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Victor (01/03/2012 10:18:10)

Se for parar para ver, o Fincher é geralmente injustiçado no Oscar. As exceções ocorreram em anos onde seus filmes não eram tão "fortes" para os padrões da Academia, com Benjamin Button e A Rede Social indicados para Melhor Filme e diversas outras categorias importantes, embora ainda assim nenhum dos dois tenha levado o prêmio no fim. Em 2011 mais uma vez a história se repetiu, Millenium, mais um filme excelente do Fincher, mas com uma temática bem mais sombria e adulta que seus dois anteriores, não foi indicado a quase nenhuma categoria "de peso", com a exceção da indicação merecida da Rooney Mara como Melhor Atriz.

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Eduardo (27/02/2012 15:45:46)

"Guerra Ao Terror Ganhou melhor filme em cima de "bastardos Inglórios"

Stanley Kubrick só ganhou um Oscar ( de efeitos por "2001 Uma Odisséia No Espaço)

"Como Era Verde meu Vale" Ganhou melhor filme em cima de "Cidadão Kane"

Akira Kurosawa NUNCA ganhou um Oscar.

"Operação França" ganhou o de melhor filme em disputa com "Laranja Mecânica" (Essa foi quase um crime contra a humanidade).

Anne Bancroft Venceu Bette Davis como melhor atriz em 1962.

"Kramer vs. Kramer" Venceu a disputa com "Apocvalypse Now" em melhor filme de 1979.

Alfred Hitchcock NUNCA ganhou um Oscar.

"Titanic" Venceu a disputa com "Los Angeles Cidade Proibida.

Esses são alguns dos absurdos que consigo lembrar rapidamente envolvendo essa "premiação".

Dá pra levar isso a sério????

Oscar 2012 | Filmes vencedores
André (27/02/2012 16:30:11)

"Laranja Mecânica" é meu filme favorito do Kubrick, mas "Operação França" é um filmaço.

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (27/02/2012 16:49:00)

Concordo com tudo, menos sobre o Titanic, esse mereceu mesmo.

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Nerd_girl (27/02/2012 16:51:54)

O Oscar muitas vezes premiou atores,atrizes,diretores,filmes que não mereciam ganhar.

Incluiria nessa lista:
O Maior Espetáculo da Terra ganhou o Oscar de Melhor filme em vez de Cantando Na Chuva (O irônico é que justamente O Artista que se inspirou nele foi o grande vencedor do prêmio desse ano)

Tom Hopper ganhou a estatueta de Melhor Diretor

Danças com Lobos recebeu o prêmio de Melhor filme ao invés de Os Bons Companheiros

Clube da Luta não foi indicado nas categorias de Melhor Filme e Roteiro Adaptado

TDK não foi indicado na categoria de Melhor Filme

Nascido para Matar não foi indicado na categoria de Melhor Filme

Gwyneth Paltrow venceu Fernanda MonteNegro como melhor atriz


Era uma Vez na Oeste não foi indicado em nenhuma categoria

Scarface(1983) não foi indicado em nenhuma categoria

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Nerd_girl (27/02/2012 17:03:51)

O Maior Espetáculo da Terra ganhou o Oscar de Melhor filme em vez de Cantando Na Chuva (O irônico é que justamente O Artista que se inspirou nele -Cantando Na Chuva- foi o grande vencedor do prêmio desse ano)

Oscar 2012 | Filmes vencedores
The Dark Knight (27/02/2012 18:31:03)

Clube da Luta ser completamente ignorado foi uma das maiores atrocidades do oscar que já vi, mas não chega a ser surpreendente.

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Alex (27/02/2012 21:48:43)

Peraê,
O Senhor Dos Anéis A Sociedade Do Anel ter perdido pra Uma Mente Brilhante FOI UMA DAS MAIORES BLASFEMIAS DA HISTÓRIA!

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Victor (01/03/2012 09:53:36)

Pois é gente, eu não sei porque tem algumas pessoas falando que o Oscar ESTÁ FICANDO injusto, sendo que na verdade ele sempre foi assim.

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Louva Deus Rules (02/03/2012 17:57:49)

1- Guerra ao terror é melhor que bastardos inglórios.

2-"Kramer vs. Kramer" esta no emsmo nível de "Apocvalypse Now".

3- Titanic mereceu.

De resto concordo.

Oscar 2012 | Filmes vencedores
Ðartђ Ѵadęr™ (30/11/2012 12:08:34)

É uma premiação que acontece todo ano! Não da pra acerta todas! Alguns filmes só podem ser percebidos melhor depois de um tempo. Porém esse oscar de 2012 está totalmente correto.

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
maskedcrusader (26/02/2012 11:42:19)

Os Melhores Filmes de 2011

.X Men Primeira Classe
.Capitao America o Primeiro Vingador
.Thor
.Planeta Dos Macacos a Origem
.Bravura Indomita
.Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2
.A arvore ds vida
.Meia Noite em Paris
.o Homem que mudou o jogo
.Tudo pelo Poder
.Incêndios
.Millenium os Homens que nao amavam as mulheres
.Rango
.Gato de botas
.As aventuras de tintin
.Melancolia
.Gigantes de Aço
.Os decendentes
.O Artista
.O espiao que sabia demais
.O Garoto da Bicicleta
.Super 8
.O Mágico
.Copia fiel
.A Invenção de Hugo Cabret
.Drive
.Quero Matar meu chefe
.Cavalo de guerra
.Histórias Cruzadas
.Sem Limites
.Velozes & Furiosos 5 Operação Rio
.50%
.Guerreiro
.Panico 4

Os piores

.Lanterna Verde
.Conan O barbaro
.Amanhecer parte 1
.Se beber nao case parte 2
.Eu queria ter a sua vida
.Sem Saída
.Justin Bieber Never Say Never
.O Zelador Animal
.Terror na Água 3D
.Professora Sem Classe
.Esposa de Mentirinha
.Assalto ao banco central
.Cilada.com
.Caça às Bruxas
.Os Smurfs
.Reféns
.Fúria Sobre Rodas
.Qual Seu Número?
.Padre
.A Garota da Capa Vermelha
.Sua Alteza?

Valeu a tentativa

.Os Três Mosqueteiros
.Transformers: O Lado Oculto da Lua
.Sucker Punch Mundo Surreal
.Imortais
.O Besouro Verde
.Eu Sou o Número Quatro
.Contágio
.O Ritual

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
josé carlos (26/02/2012 12:13:37)

Ótima lista,eu não gostei de Capitao America o Primeiro Vingador e Thor
pra mim filmes,principalmente de super-heróis tem que ter bons vilões e os filmes recentes da marvel nao tem.O caveira vermelha é uma caricatura de vilão era só o capitão américa aparecer e ele saia correndo,patético.

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Aracnofan (26/02/2012 12:22:55)

TF3 pra min e fascinamte desingn incrivel (Pra min supera Capitao Amaerica)Mas e so minha opiniao,Lanterna Verde e orrivel e naum ta ai,Conam entao ... TF3 ta acima do Lanterna,acima de Conan e mesmo assim ta aew ? Um filme de bilheteria equivalente a 1.400.000 dolares...Realment
isso naum pode ser levado a serio

Go TF4 Go TDKR Go Spidey

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Leonardo (26/02/2012 12:24:42)

só não concordo com Eu Sou o Número Quatro, por mais que não tenha sido igualmente ao livro achei o filme muito bom e um dos melhores de 2011 juntamente com Transformers e Besouro Verde,fora isso sua lista ta perfeita

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Lucas (26/02/2012 12:25:43)

Pra mim (só os que eu vi aí da lista)...

.X Men Primeira Classe - nota 9
.Capitao America o Primeiro Vingador - nota 9
.Thor - nota 9
.Planeta Dos Macacos a Origem - nota 8
.Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2 - nota 10
.A arvore ds vida - nota 7
.Rango - nota 10
.Gato de botas - nota 8
.As aventuras de tintin - nota 10
.Melancolia - nota 6
.Gigantes de Aço - nota 10
.Super 8 - nota 8
.A Invenção de Hugo Cabret - nota 9
.Velozes & Furiosos 5 Operação Rio - nota 9
.Panico 4 - nota 9
.Lanterna Verde - nota 7
.Amanhecer parte 1 - nota 6
.Sem Saída - nota 7
.Terror na Água 3D - nota 8
.Assalto ao banco central - nota 9
.Caça às Bruxas - nota 9
.Padre - nota 9
.A Garota da Capa Vermelha - nota 7
.Os Três Mosqueteiros - nota 7
.Transformers: O Lado Oculto da Lua - nota 10
.Sucker Punch Mundo Surreal - nota 10
.Imortais - nota 7
.O Besouro Verde - nota 8
.Contágio - nota 8

É... se for comparar com muita gente, tem muitos filmes que são mal falados que eu gosto bastante kkk.

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Leonardo (26/02/2012 12:56:26)

por notas então :

X Men Primeira Classe - nota 9
Capitao America o Primeiro Vingador - nota 8
Thor - nota 9
Planeta Dos Macacos a Origem - nota 10
Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2 - nota 9
Gigantes de Aço - nota 9
Super 8 - nota 8
Velozes & Furiosos 5 Operação Rio - nota 10
Lanterna Verde - nota 7
Sem Saída - nota 7
Caça às Bruxas - nota 7
Padre - nota 6
A Garota da Capa Vermelha - nota 5
Os Três Mosqueteiros - nota 8
Transformers: O Lado Oculto da Lua - nota 9
Sucker Punch Mundo Surreal - nota 3
O Besouro Verde - nota 8
Fúria Sobre Rodas - nota 8
Eu Sou o Número Quatro - nota 9
Sem Limites - nota 6

é o fiasco do ano foi Suker Punck mesmo

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Victor (26/02/2012 13:56:23)

@Aracnofan
"Um filme de bilheteria equivalente a 1.400.000 dolares...Realment
isso naum pode ser levado a serio "

Cara, se você gostou do filme tudo bem, respeito sua opinião. Mas a quantidade arrecadada na bilheteria de um filme nunca pode ser usada como argumento de que ele é bom. É só dar uma olhada no Rotten Tomatoes, que tem a lista dos filmes que estão liderando a bilheteria junto com suas respectivas notas, que dá pra constatar isso fácil.

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Eduardo (26/02/2012 17:55:28)

X Men Primeira Classe - nota 8
Capitao America o Primeiro Vingador - nota 7
Thor - nota 6
Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2 - nota 8
Super 8 - nota 8
Velozes & Furiosos 5 Operação Rio - nota 5
Lanterna Verde - nota 6
Transformers: O Lado Oculto da Lua - nota 6
Sucker Punch Mundo Surreal - nota 6
O Besouro Verde - nota 4
Pânico 4 - nota 8

J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Victor (23/02/2012 19:49:50)

Ótima notícia, li Harry Potter durante toda minha adolescência e a série foi um dos motivos pelo qual meu interesse por literatura despertou. Considero J.K Rowling uma escritora extremamente competente, uma das razões pelas quais os livros da série sempre foram melhores que os filmes é a habilidade dela em manter uma narrativa que desperta o interesse e deixa o leitor "preso" à história. A decisão dela de escrever um livro adulto faz sentido, primeiro para poder abordar temas que não podia em uma série infanto-juvenil, e segundo porque grande parte dos fãs de Harry Potter são hoje em dia jovens adultos, que gostariam de ler um livro com uma abordagem mais madura escrito pela Rowling.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Hans Zimmer fala sobre a trilha e a fama de misterioso de Christopher Nolan
Victor (23/02/2012 19:27:27)

Acho o Hans Zimmer um compositor muito competente, suas trilhas, apesar de às vezes parecidas, sempre são ótimas e contribuem pra engrandecer os filmes as quais pertencem. Concordo plenamente com o que ele falou sobre o elemento da surpresa no cinema, acho muito melhor ser surpreendido do que saber metade das coisas que vão acontecer antes de assistir o filme. Por isso mesmo que evito ficar vendo esses clipes que as produtoras liberam hoje em dia, apesar de ainda ver os trailers.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Hans Zimmer fala sobre a trilha e a fama de misterioso de Christopher Nolan
Priscilla (23/02/2012 23:22:05)

Concordo, o Hans Zimmer é muito bom, a trilha do Inception é excelente, impactante nos momentos certos.

Valente | Nova animação da Pixar ganha trailer em forma de clipe [ATUALIZADO]
Victor (23/02/2012 19:12:34)

A animação está fantástica como sempre, e a história parece ser muito boa também. Pelo visto, vem aí mais um filme magnífico da Pixar, o melhor estúdio de animação que existe.

Lone Ranger contrata seu vilão
Victor (23/02/2012 18:54:59)

Acredito muito no filme, o elenco está ótimo e a premissa parece interessante. O Gore Verbinski é um bom diretor, Piratas do Caribe 1 é o melhor até hoje, e Rango é uma excelente animação. Acho que esse filme vai ser mais um sucesso na parceria Depp/Verbinski.

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Cauê (22/02/2012 13:55:43)

DAMN YOU RUFFALO XD

Ainda devia ser o Hulk do Norton

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Marcus Pedro (22/02/2012 14:49:09)

É uma pena mesmo que não seja o Edward Norton. Mas vamos dar uma chance para o Ruffalo, né?

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Victor (22/02/2012 15:43:41)

Também acho que não deveriam ter trocado o Norton, mas o Ruffalo é um ator competente também, ele merece uma chance.

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Sergio (22/02/2012 15:49:53)

calma pode ser que Ruffalo saia melhor que
Norton

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Rômulo ,the Joker (22/02/2012 17:20:25)

Não iam trocar o Norton ,mas parece que ele teve uns problemas com o diretor.

Demolidor | Surgem dois candidatos a viver o herói da Marvel no cinema
Victor (22/02/2012 15:38:57)

Nenhum dos dois tem cara de Matt Murdock nem de longe, mas se a escolha tivesse que ser entre eles, iria preferir o Taylor Kitsch. Só a idéia de que esse moleque do Xavier Samuel está sendo cotado pro papel parece uma piada de mal gosto.
Como o cara falou aí embaixo, o Ryan Gosling é que ficaria excelente no papel.

Demolidor | Surgem dois candidatos a viver o herói da Marvel no cinema
Ninja (22/02/2012 13:24:36)

Ryan Gosling para Matt Murdock JÁ!!!!!!

Demolidor | Surgem dois candidatos a viver o herói da Marvel no cinema
Pablo Lisandro (22/02/2012 13:29:59)

Boa, Ninja.

Gosling é perfeito pro papel.

Demolidor | Surgem dois candidatos a viver o herói da Marvel no cinema
Nerd_girl (22/02/2012 13:44:38)

Concordo ,@Ninja. Ryan Gosling é um ótimo ator e sem dúvida,ele ficaria ótimo no papel de Matt Murdock/Demolidor

Demolidor | Surgem dois candidatos a viver o herói da Marvel no cinema
Felipe (22/02/2012 15:25:38)

É uma boa mesmo Ninja, mas lembrando que ele vem sendo muito requisitado, é quase improvavel, infelizmente.

Mas seria interessante vê-lo como o Demolidor.

Demolidor | Surgem dois candidatos a viver o herói da Marvel no cinema
Victor (22/02/2012 15:32:26)

Nossa, não tinha pensado nisso. Ficaria perfeito o Gosling como Matt Murdock mesmo, difícil é o estúdio por trás do filme saber disso...

Demolidor | Surgem dois candidatos a viver o herói da Marvel no cinema
Ninja (22/02/2012 17:18:02)

Então galera, que bom que vocês gostaram da sugestão. Infelizmente, nós espectadores temos ideias melhores que os próprios diretores/produtores/roteiristas (Com raras exceções, é claro =P)

Homens de Preto 3 | Veja mais imagens do filme [ATUALIZADO]
Victor (21/02/2012 15:51:42)

Boto fé nesse filme! Só espero que a participação do Tomy Lee Jones não seja muito pequena...

O Espetacular Homem-Aranha | Rhys Ifans compara Dr. Connors e Lagarto a Dr. Jekyll e Mr. Hyde
Marcus Kent (21/02/2012 02:14:25)

Me perdoem a ignorancia,quem sao Dr. Jekyll e Mr. Hyde?

Obrigado!

O Espetacular Homem-Aranha | Rhys Ifans compara Dr. Connors e Lagarto a Dr. Jekyll e Mr. Hyde
Marcus Kent (21/02/2012 02:36:22)

@Eduardo

E que eu quero fazer esse espaco o mais dinamico possivel,do que adianta esse espaco no Omelete se nao viermos aqui para debater?

Prefiro continuar na duvida,pois eu sou da epoca que nao existiam esse enciclopedia de um clique!

O Espetacular Homem-Aranha | Rhys Ifans compara Dr. Connors e Lagarto a Dr. Jekyll e Mr. Hyde
Alexandre (21/02/2012 02:46:53)

@Marcus

É aquele Dr que inventa uma fórmula que o transforma em um serial killer londrino.

O Stan Lee inspirou o Hulk nele.

O Espetacular Homem-Aranha | Rhys Ifans compara Dr. Connors e Lagarto a Dr. Jekyll e Mr. Hyde
Victor (21/02/2012 11:46:41)

Como já disseram, Dr.Jekyll e seu alterego, Mr.Hyde, são personagens de um livro de Robert Louis Stevenson chamado "Strange Case of Dr.Jekyll and Mr.Hyde", conhecido aqui no Brasil como "O Médico e o Monstro". A premissa é basicamente essa que já disseram, Jekyll é um médico renomado de Londres que cria uma fórmula que liberta seu "lado negro" na forma de Hyde. A situação, que a princípio é libertadora para Jekyll, sai de controle, e Hyde começa a fazer atrocidades pelas ruas de Londres, Jekyll então passa desesperadamente a procurar por uma cura.

O Espetacular Homem-Aranha | Rhys Ifans compara Dr. Connors e Lagarto a Dr. Jekyll e Mr. Hyde
Marcus Kent (21/02/2012 12:19:03)

Valeu Alexandre,nao sabia dessa historia nao!

Muito obrigado Victor pelo vasto conhecimento enriquecedor e interessante!

O Espetacular Homem-Aranha | Rhys Ifans compara Dr. Connors e Lagarto a Dr. Jekyll e Mr. Hyde
@Mauricio (21/02/2012 22:11:05)

Marcus, chegando meio atrasado na conversa, queria falar que naquele filme "A liga extraoridnaria" aparece o Dr. Jekyll e Mr. Hyde.
Eles são un dos membros da liga.
Não conta ahistoria deles direito não, mas e bem legal pra se ter uma ideia de como eles são.

Abraços!!!!!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Rhys Ifans compara Dr. Connors e Lagarto a Dr. Jekyll e Mr. Hyde
@Mauricio (24/02/2012 21:40:01)

Não tem de que Marcus!!!!!!!!

Abraços!!!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Rhys Ifans compara Dr. Connors e Lagarto a Dr. Jekyll e Mr. Hyde
maskedcrusader (21/02/2012 11:19:35)

Espero que ele traga uma profundidade ao personagem como Alfred Molina fez com o Dr.Octopus.

O Espetacular Homem-Aranha | Rhys Ifans compara Dr. Connors e Lagarto a Dr. Jekyll e Mr. Hyde
Victor (21/02/2012 11:59:22)

Com certeza! O personagem do Octopus até cresceu aos meus olhos depois da interpretação do Molina.

O Espetacular Homem-Aranha | Rhys Ifans compara Dr. Connors e Lagarto a Dr. Jekyll e Mr. Hyde
Matthew Murdock (21/02/2012 13:26:55)

Alfred Molina?
Aquele cara não atuou como Dr. Octopus, ele saiu direto dos quadrinhos com o objetivo de destruir o Aranha.
Podis Crer!!!


Go, Spidey!!!

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação será focada em Magneto
Hamlet The First (18/02/2012 12:23:35)

É curioso que algumas pessoas reclamem do fato de First Class ignorar aspectos de Wolverine Origens e de O Conflito Final, já que estes filmes parecem ter uma tremenda má fama entre nós nerds. Os produtores de First Class não fizeram exatamente o que gostaríamos ao passar por cima destes aspectos de Wolverine e O Confronto Final?

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação será focada em Magneto
Victor (18/02/2012 16:03:06)

Concordo plenamente, são os dois filmes que desandaram a franquia dos X-Men no cinema, acho ótimo eles ignorarem.

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação será focada em Magneto
Victor (18/02/2012 12:09:41)

Gostei da notícia, o Magneto do Fassbender, muito bem escrito e ainda melhor interpretado, indiscutivelmente roubou a cena no primeiro filme. Se o fizer de novo com a mesma "classe"(no pun intended, hahaha), a continuação será um filme excelente também.

A Invenção de Hugo Cabret | Omelete Entrevista Ben Kingsley
Victor (18/02/2012 11:39:02)

Ben Kingsley é fantástico, estou bastante interessado em ver Hugo e tenho certeza que a atuação dele é um dos destaques do filme.

Videocast - OmeleTV #160 - O Povo contra George Lucas
André (11/02/2012 11:27:51)

Porque o título "O Povo Contra George Lucas"? Pelo que o pessoal que estava na Kingcon Rio disse, as críticas ao George Lucas são um tanto quanto exageradas.

Também não gosto das mudanças, mas ele fez mais pelo cinema que todos os seus críticos somados. Como todo ser humano, cometeu erros, mas acertou muito mais. Nem Jedi, nem Sith: como Han Solo, é um mercenário de bom coração. :)

Missão Impossível 1 e 2 são horríveis, não são filmes de equipe, são veículos pro Tom Cruise salvar o mundo sozinho. O terceiro é bem melhor, ainda não vi o quarto.

O programa é gravado com uma semana de antecedência, por isso não falaram do trailer dos Vingadores. Semana que vem sem falta, hein?

Videocast - OmeleTV #160 - O Povo contra George Lucas
Victor (11/02/2012 15:00:10)

Não acho o Missão Impossível 1 "horrível", só deixa a desejar em comparação ao 3 e ao 4. Agora, o 2 é realmente lamentável, MUITO ruim. Achei o cúmulo o Hessel falar que achou o 4 (que eu achei o melhor da série) pior que o 2...

Videocast - OmeleTV #160 - O Povo contra George Lucas
André (11/02/2012 18:12:27)

Assisti várias vezes e não consigo gostar Victor. A maneira como o vilão do filme foi mostrada foi totalmente anti-climax e na minha opinião um desrespeito ao seriado original.

Videocast - OmeleTV #160 - O Povo contra George Lucas
Victor (13/02/2012 00:15:28)

Entendi. Bom, como eu já disse, eu sei que o filme tem VÁRIOS defeitos (aquela cena do trem é até hoje uma das mais forçadas da franquia). Mas acho que o segundo filme é TÃO ruim que faz o primeiro parecer bem melhor do que realmente é.

Videocast - OmeleTV #160 - O Povo contra George Lucas
André (13/02/2012 12:43:25)

Entendi, é por aí mesmo.

Videocast - OmeleTV #160 - O Povo contra George Lucas
Cândido (14/02/2012 06:43:45)

Pra mim o prieiro é O filme.

O Segundo é uma piada.

e o terceiro é quase Alias na tela grande (pra bem ou pra mal)

Como não vão fazer outro igual ao primeiro com certeza, não senti motivação pra ve ro quarto.

O Espetacular Homem-Aranha | Assistimos a trechos do filme - saiba o que esperar do reboot!
Marco (07/02/2012 18:37:09)

Essa releitura do homem aranha,acredito que não irá fazer muito sucesso.O roteiro sofreu mudanças significativas,porém,não mudará o final épico e feliz dos heróis da Marvel.Acho totalmente desnecessário arriscar milhões de dólares ,em algo que provavelmente será um fracasso.A trilha sonora geralmente é muito ruim, e será!Resumo do filme(de uma maneira sarcástica e frívola):Um garoto nerd é "bulinado" na escola ,ganha "poderes" e sai salvando o mundo e se apaixona por uma garota sem sal.Não precisa nem falar o final.

Realmente Marvel e Columbia pictures Luiza já voltou do canadá !

O Espetacular Homem-Aranha | Assistimos a trechos do filme - saiba o que esperar do reboot!
Victor (08/02/2012 14:32:36)

Não sei se você está certo sobre o filme porque, assim como todo mundo, não assisti ainda, apesar de ter me agradado com os trailers que saíram até agora. Mas falar que a Emma Stone é sem sal foi forçar a barra...

O Espetacular Homem-Aranha | Assistimos a trechos do filme - saiba o que esperar do reboot!
Gustavo (06/02/2012 21:56:56)

Torço bastante pra que essa nova franquia seja muito bem sucedida, mas será que só eu percebi o tom amenizador, político mesmo, de Avi Arad com relação à saída de Sam Raimi e Tobey Maguire?
Tudo bem que eu posso estar desinformado, mas até onde sei o Raimi bateu o pé que não queria a intromissão do estúdio em sua franquia. Ele se considera aracno-fã-nerd o suficiente para não ter ninguém lhe dizendo como deve ser um filme do Aranha.
Mandaram o cara embora com toda a sua equipe.
Outra coisa; sem querer tirar os méritos de Marc Webb, mas não estou convencido com essa afirmação de que a Universal entregou uma de suas maiores franquias somente por causa de "500 dias com ela". Na boa o filme é bom, divertido, diferente, uma comédia romântica que vai ficar em nossas lembranças (na minha, pelo menos), mas daí a entregar a galinha dos ovos de teia dourados pro cara eu achei demais.

Não quero me passar por fã chorão aqui, hehe, mas é que uma coisa que me incomoda nisso tudo é que daqui alguns anos as pessoas vão se lembrar só da versão do Arad da história. Muitos vão dizer "Ah, o Aranha do Raimi deu o que tinha que dar, ele reconheceu isso e pediu pra sair."

E eu sempre estarei lá pra agradecer pelo trabalho que Raimi fez com meu super-herói favorito. Nunca vou deixar de gostar da versão dele do Aranha (mesmo não gostando muito do 3º).
Talvez um reboot fosse algo inevitável, até pra acertar a cronologia com os demais filmes da Marvel, mas não precisava ser do jeito que foi.
Agora é torcer pra Universal não querer mexer de novo.

Inté.

O Espetacular Homem-Aranha | Assistimos a trechos do filme - saiba o que esperar do reboot!
Victor (08/02/2012 14:15:04)

Pois é, lembrei disso também quando li a versão do Arad pra a saída do Raimi. Pelo o que eu lembro, ele queria sim fazer um quarto filme, dessa vez sem permitir que o estúdio interferisse com o filme como fizeram com o terceiro, mas a Sony não gostou muito dessa atitude dele, então mandou o cara embora e anunciou o reboot. Essa história do Arad não tá batendo com os fatos como foram contados antes...

Grand Theft Auto V continua sem data
Victor (03/02/2012 21:39:55)

A Rockstar é uma das melhores, se não a melhor, produtora de jogos da atualidade. Não importa o tempo que for demorar para que GTA V seja lançado, já que este será equivalente ao esforço e dedicação da produtora no desenvolvimento do jogo, para que eles possam mais uma vez lançar um título excelente.

Grand Theft Auto V continua sem data
André (03/02/2012 10:05:11)

Melhor atrasar e entregar bem feito do que adiantar o lançamento e fazer a coisa pela metade.

Grand Theft Auto V continua sem data
Eduardo (03/02/2012 12:02:45)

Se tem uma coisa que eu aprendi com Max Payne 3, é que a Rockstar não tem o menor problema em adiar um jogo. Nem por 3 anos..

Grand Theft Auto V continua sem data
Victor (03/02/2012 21:36:34)

Eduardo, isso é verdade. Mas a Rockstar só atrasa o lançamento de um jogo quando sente que ele ainda não está perfeito segundo os padrões dela. Na verdade, esse perfeccionismo quase obssessivo da produtora é que faz com que ela desenvolva jogos tão incríveis e ricos em detalhes.

Star Wars: A Ameaça Fantasma 3D ganha trailer para crianças
These aren't the droids (02/02/2012 13:57:13)

Nossa, como essa trilogia "nova" é ruim...
O George Lucas perdeu uma chance de ouro de ter feito filmes ainda melhores do que os "clássicos" e fez essa xaropada aí.

História fraca, direção sem energia, atores sem carisma... pra mim, na trilogia só se salvam o Ewan McGregor como Obi Wan e o Darth Maul com seu sabre duplo, o resto é ridiculo.

Tenho vários momentos de vergonha alheia guardados na memória: Jar Jar Binks, "Anakin, vc está partindo meu coração", midchorians, Yoda bolinha de ping pong, r2d2 voando, o romance de anakin e padme em meio a pulgas gigantes... tosco, tosco, tosco.

O que me dá raiva é que tinha tanta coisa legal pra ser explorada! GL podia ter falado mais sobre as origens dos jedis e sith, sobre os mercenários, sobre o Palpatine... Sempre achei que a trilogia devia ter começado com o Anakin da idade do Luke no 1ºfilme e que a transformação em sith fosse no fim do 2º, tendo todo um filme mostrando ele caçando jedis e ajudando a formação do império. Claro que a luta com o Obi Wan e sua transformação em Vader de fato, deveriam mesmo ser no fim do 3º.

Star Wars: A Ameaça Fantasma 3D ganha trailer para crianças
Daniela (02/02/2012 14:57:09)

Cara, eu não concordo com você, mas concordo menos ainda com quem negativa os outros que têm opinião diferente. Por isso, eu positivei você, pois algum recalcado te negativou, apesar de você ter exposto a sua opinião (equivocada, diga-se de passagem) de modo respeitoso.

Star Wars: A Ameaça Fantasma 3D ganha trailer para crianças
Marcos (02/02/2012 15:27:09)

É sempre bom ler criticas de renomados diretores do cinema mundial aqui no omelete...

¬¬'

Puff...

Star Wars: A Ameaça Fantasma 3D ganha trailer para crianças
TLA (02/02/2012 15:54:56)

O foco da história é de uma profecia q previa um salvador = Anakin , e esta personagem é e foi sem duvida a mais polemica, pois ele foi Darth Vader, mas ai suscitavam as dúvidas, quem foi ele? como ele ficou assim?, como ele é pai daqueles dois (Luke e leia) ? Lucas quis responder isso nesses 3 filmes I, II e III. Mas vc deu uma boa idéia..e que podem ainda fazer. basta querer.

Star Wars: A Ameaça Fantasma 3D ganha trailer para crianças
Madame (02/02/2012 16:15:49)

concordo em quase td q vc explanou...
só um detalhe importante; Christopher Lee magistral com presença poderosa como Conde Dooku e o verdadeiro vilão manipulador de toda a série: o maquiavélico e pervertido Imperador Palpetine, brilhanetemente interpretado pelo mestre Ian McDiarmid!!!!!!!!!!!!

só esses dois personagens me fazem voltar aos cinemas...

Star Wars: A Ameaça Fantasma 3D ganha trailer para crianças
These aren't the droids (02/02/2012 17:57:01)

"Cara, eu não concordo com você, mas concordo menos ainda com quem negativa os outros que têm opinião diferente"

É isso aí, @Daniela! Dar um negativo ou xingar pq não concorda com uma opinião é muita besteira! =)

@Madame vc tem razão, Lee e McDiarmid estão ótimos! Mas seus personagens foram pouco explorados, especialmente o conde dookan, uma pena.

Star Wars: A Ameaça Fantasma 3D ganha trailer para crianças
Wendell (02/02/2012 21:00:15)

Bom a nova trilogia pode não ser melhor que a clássica mas está num nível bem próximo se não igual,o episódio III por exemplo chega ser melhor que o VI,fora que a nova trilogia tem várias cenas memoráveis.

Star Wars: A Ameaça Fantasma 3D ganha trailer para crianças
Victor (03/02/2012 16:44:04)

These aren't the droids, concordo plenamente com tudo que você disse.

E Daniela, realmente, negativar alguém que expôs sua opinião de forma clara e sem ofender ninguém só porque você discorda dela é de uma imaturidade sem tamanho. Mas, infelizmente, isso é algo que ocorre muito aqui no Omelete, muito provavelmente porque pode ser feito de forma anônima...

Star Wars: A Ameaça Fantasma 3D ganha trailer para crianças
Fogs (03/02/2012 16:53:54)

Pelo que eu entendo o negativo ou positivo serve justamente para mostrar concordância ou discordância.

O que não pode é denunciar, que serve para quando as pessoas fazem spam ou usam termos ofensivos, pejorativos, etc etc etc.

Star Wars: A Ameaça Fantasma 3D ganha trailer para crianças
Marcelo (02/02/2012 13:46:57)

Nossa... eu achava que o narrador dos comerciais da Sessão Tarde fosse uma exclusividade brasileira, mas olha a versão gringa aí... kkkkkkkkkk

E corrigindo a matéria, não é o pior trailer de toda a série... é o pior trailer da história... não dá pra justificá-lo dizendo que foi feito para o público infantil... é só assistir qualquer trailer das animações da Pixar, que são muito mais voltados para o público infantil do que Star Wars... nenhum deles tem uma narração tão imbecil assim...

Star Wars: A Ameaça Fantasma 3D ganha trailer para crianças
Victor (03/02/2012 16:33:30)

Concordo plenamente. Nem vou mais comentar nada, já que eu também ia usar os trailers da Pixar como exemplo de que um filme focado para o público infantil não precisa de forma alguma ter um narrador alegrinho fazendo comentários idiotas! NADA justifica o tamanho da imbecilidade desse trailer, é vergonha alheia pura...

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Victor (03/02/2012 01:43:37)

Finalmente vi o filme e o achei realmente fantástico. Fincher soube traduzir a atmosfera do livro para o cinema com maestria, aquela sensação crescente de que algo ruim está para acontecer que o livro passa está muito presente. As atuações são todas excelentes, Daniel Craig está perfeito como Mikael Blomkvist e Rooney Mara É Lisbeth Salander. Christopher Plummer e Stellan Skarsgard também estão ótimos. Quanto as mudanças em relação ao livro, acredito que elas tenham sido necessárias para tornar possível a adaptação de um livro de 522 páginas em um filme, e particularmente achei que algumas delas até tornaram o enredo mais interessante. Enfim, é o Fincher mais uma vez provando que é, de longe, um dos melhores diretores da atualidade, torço muitíssimo para que ele concorde em dirigir as sequências, para que elas fiquem tão boas quanto o primeiro filme.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Nozy-G (29/01/2012 22:45:56)

Eu ainda não consigo acreditar que alguém acha o filme sueco mais fiel ao livro que a versão do Fincher. Pra achar isso só se não leu, ou se leu, não entendeu patavinas. Daniel Craig encarnou perfeitamente o Mikael descrito por Larson, diferente do palerma do Michael Nyqvist, que passa o filme todo com cara de bocaberta. E onde está a filha de Mikael no filme sueco? Ela tem um papel importante na solução do mistério da trama. Como a Lisbeth logo se encanta com Mikael sem nem o conhecer, logo ela que possui um histórico tão traumático de relacionamentos com o sexo oposto? E o mais importante: como Mikael aceita tentar resolver o caso Harriet só porque se trata de sua babazinha querida? O que leva Mikael a aceitá-lo é a promessa de Henrik Vanger de entregar Wennerstrom em uma bandeja para se vingar!
Só nomeei algumas coias que não estão no filme sueco e ESTÃO no filme americano! Como ele é mais fiel? Fidelidade de onde?

Fui ver o filme ontem e achei ótimo! O clima está perfeito, esse sim é um thriller e não um dramalhão que chega a dar sono. Rooney Mara é mais fiel a Lisbeth original e, na minha opinião, deixou Noomi Rapace comendo poeira (até pq Noomi tava meio passada de idade para viver Lisbeth, ou os leitores não se lembram que em Hedestad Mikael chega a ser visto com maus olhos por acharem que estava andando com uma menor de idade?).
Fiquei bobo com a introdução, perfeita!
O tom sombrio combina e, em muitas partes, tive a mesma sensação claustrofóbica de quando li o livro.
Esse vou comprar o Bluray, e dos outros quando virem.
E que venham as continuações (com o Fincher na direção, pelamordeDeus!!!).

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Luis (30/01/2012 21:22:23)

"Como a Lisbeth logo se encanta com Mikael sem nem o conhecer, logo ela que possui um histórico tão traumático de relacionamentos com o sexo oposto?"
------------------

Cara, no livro é assim... Ela começa a ajudá-lo antes de ele pedir. Ela começa a enviar algumas coisas para ele até que ele descobre e tal (:

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Nozy-G (30/01/2012 22:38:22)

Não é mesmo Luis. Ela fica intrigada com o caso Wennerstrom e decidi investigar o magnata por conta própria, mas não manda nada pro Mikael não, tenho certeza. Até ele falar com o Frode dizendo que precisa de um pesquisador profissional ele nem sabe que Lisbeth existe. Vc está bastante enganado.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Nozy-G (30/01/2012 22:42:56)

Aconselho a ler de novo com um pouco mais de atenção...

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Fernanda (02/02/2012 08:28:38)

Nossa, finalmente alguém que também achou o Nyqvist um pateta!!
Também acho a versao do Fincher muitíssimo mais fiel. Tudo que vc citou, e ainda no livro o relacionamento do Mikael com a Erika é importante, mas na versao sueca esse relacionamento é apenas sugerido, se muito!
Por que será que o Fincher optou por nao colocar o Blomkvist na cadeia??
Só nao acho que a Rooney deixou a Noomi comendo poeira... a interpretaçao da Noomi também é ótima, demais! mas ela definitivamente nao se parece com a Lisbeth que eu tinha na minha mente, muito menos com a do livro, que é pequena, parecendo uma menina denustrida. A Noomi está toda musculosa no filme! :O

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Victor (03/02/2012 01:20:30)

A interpretação da Noomi Rapace pode até ser boa, mas realmente a aparência dela não se encaixa em NADA com a descrita pelo Stieg Larsson. A Lisbeth é descrita como uma mulher com a aparência de uma garota de uns 14 anos, quase anoréxica e muito baixa, a Rooney Mara está muito mais próxima dessa descrição.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Luis (03/02/2012 11:47:46)

Nozy-G, realmente, eu fui dar uma conferida no livro e é isso mesmo, valeu :D

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
ulisses (05/02/2012 18:02:21)

O filme de Fincher colocou algumas coisas que ficaram de fora do filme sueco, mas tem muita coisa que tem no livro e no filme original que não estão no remake. Fincher copiou várias cenas do outro filme e ainda manteve várias das mudanças que foram feitas no sueco em relação ao livro. E sim, este filme é mais um remake do que nova adaptação do livro e sim, o filme sueco é muito melhor!

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Lays (29/01/2012 22:23:19)

não é REMAKE, é READAPTAÇÃO! por que nem os próprios editores de site e críticos entendem isso? REMAKE é inspirado na obra anterior, esse é inspirado no LIVRO, é outra versão cinematográfica do LIVRO.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Nozy-G (29/01/2012 22:47:00)

Aeeee, corretíssimo! ganhou meu "certinho"!!! rsrsrsrs

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Victor (03/02/2012 01:12:05)

Exatamente. O próprio Fincher disse numa entrevista que o filme dele é uma adaptação do material do livro, e não um remake do filme sueco.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Omelete entrevista David Fincher
Rodrigo (30/01/2012 18:38:10)

Acredito que o Hessel deve ter ficado com vergonha de publicar essa entrevista, isso que não conseguimos ver o material completo, pois sempre existe algum tipo de edição. Fincher simplesmente destruiu a crítica do Hessel.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Omelete entrevista David Fincher
Victor (03/02/2012 01:05:52)

Pois é, mostrou que todas aquelas suposições mirabolantes que ocuparam tanto espaço na crítica do Hessel não passavam de viagem da cabeça dele.

X-Men - Primeira Classe 2 terá Matthew Vaughn na direção
Victor (31/01/2012 15:12:25)

Se tiver a mesma qualidade do First Class vai ser mais um excelente filme.

Silent Hill: Book Of Memories | Pyramid Head e outros oponentes clássicos no game
Victor (28/01/2012 03:11:42)

Que é isso? Esse jogo não tem absolutamente nada a ver com os jogos da série. Se aquele Downpour for ruim vou ter a certeza plena de que a série está morta mesmo, já que esse Book of Memories não passa de um caça-níquel com personagens aleatórios da série num jogo de estilo completamente diferente.

Silent Hill: Book Of Memories | Pyramid Head e outros oponentes clássicos no game
Ricardo Maciel (28/01/2012 11:40:26)

acho que Downpour ainda se salva...mas esse Book... duvido que saia algo de bom disso ae... ¬¬ tão fazendo palhaçada com um dos melhores games que já criaram ...snif

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Orlando (28/01/2012 01:23:56)

Vou conferir pelo Fincher, gosto do trabalho dele apesar de ter passado longe de "A rede social", tipo de filme que dispenso tranquilamente.

Prefiro coisas como Zodiáco, Clube da Luta e Seven... :D

Admito que não me empolguei com a trilogia Millenium na literatura e nem no cinema, o filme sueco é bom, mas não achei excepcional.

Essa versão do Fincher eu vou ver muito mais para ver a roupagem, a trilha a fotografia como alguns citaram abaixo. Até porque quem já viu o filme sueco já sabe que o mordomo é o assassino (isso é uma piada, é bom avisar os desprevenidos...).

E vamos à sala de projeção assim que possível.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Victor (28/01/2012 03:06:42)

Nossa, não quis ver A Rede Social? Este foi um filme que eu também fiquei com o pé atrás antes de assistir, achei que seria aqueles filmes bestas de universidades americanas. Me surpreendi completamente, o filme é excelente, tão bom quanto qualquer outro do Fincher. Tente dar uma segunda chance ao filme, creio que você não vai se arrepender.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Orlando (28/01/2012 14:53:55)

Victor, valeu a dica. Vou conferir a rde social assim que possível. Acho que não me interessei na época por causa do oba-oba do facebook, sou meio averso a essas coisas apesar de usar redes sociais como face e twitter, inclusive para coisas de trabalho, já que também escrevo para um site.

Vou superar essa barreira que ergui sobre o filme. Depois a gente troca uma ideia sobre ele se der.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
André (28/01/2012 23:10:38)

Orlando, veja o filme, o tema principal não é o Facebook, são as relações humanas, o Facebook é apenas o pano de fundo. Poderia ser sobre os bastidores de uma banda de rock ou da indústria de quadrinhos. Eu nem tinha perfil no Facebook na época do lançamento e gostei do filme.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Orlando (29/01/2012 03:03:54)

Valeu André, vou conferir sim, sem sombra de dúvidas.

E show de bola o avatar do Kid Chameleon, jogava muito no meu Mega Drive 3... :D

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
André (29/01/2012 14:25:01)

Obrigado! Você acredita que em maio fará 20 anos do lançamento do jogo? Tô ficando véio... :)

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Victor (27/01/2012 20:06:58)

Li a trilogia recentemente e virei fã, estou ansioso pra ver a história recontada pelo Fincher, já que sou fã dele também.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Laio (05/02/2012 20:24:32)

Veja então a versão sueca primeiro e decepcione-se com Fincher. É a maior babaquice da década!

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Luis Hunzecher (27/01/2012 07:56:59)

So nao gosto de uma coisa do hessel, ele interpreta demais o filme e alguns aspectos positivos ele nao cita.

Ele nao cita a trilha do filme que é muito boa, não cita a fotografia, não faz um comentario mais afundo da Mara.

Nao tenho nada contra as criticas do Hessel, so nao gosto quando ele tenta dar uma de intelectual e interpretar o filme ao invez de saborear o que ele esta vendo.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Márcia (27/01/2012 08:24:42)

Concordo com vc. Estava queria ver a critica do Hessel sobre esse filme, até pq gostei muito do Da Frigideira que ele fez, mas me decepcionou.
Acho engraçado ele dizer que as pessoas que já leram os livos e viram os filmes suecos possam achar "maçante" 158 min de filme. Bom, eu não esperava outra coisa, ao contrario, como fã queria exatamente isso.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Victor (27/01/2012 19:56:58)

Concordo totalmente. Essa mania de ficar tentando encontrar o significado oculto cada mínimo detalhe do filme é cansativa de vez em quando.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Renan (27/01/2012 20:56:33)

Nem acho ruim o fato de ele sempre querer interpretar demais o filme, o problema é como vc falou, coisas importantes acabam ficando de fora, como a trilha, fotografia, figurino, interpretação dos atores...
Mas msm assim gostei dessa crítica...

Oscar 2012 | Comentamos os indicados
Victor (27/01/2012 13:06:14)

Finalmente assisti o Tintim ontem. Realmente é bem melhor que o War Horse, uma injustiça muito grande ele ter sido completamente ignorado pela Academia enquanto um filme excessivamente melodramático e previsível como o War Horse é indicado a Melhor Filme...

Oscar 2012 | Comentamos os indicados
Victor (26/01/2012 00:46:00)

Bom, no final das contas, as coisas que mais deixaram o pessoal do Omelete incomodado foram as ausências inexplicáveis do Fassbender, do Serkis, de Tintim, do Trent Reznor, etc. e a indicação do War Horse para Melhor Filme. Porque realmente não faria sentido estar revoltado com TODA a lista de indicados a Melhor Filme, por exemplo, já que o próprio Borgo falou no vídeo que eles não assistiram à maioria deles. Não acho que seja certo falar que essa foi a pior lista de indicados da história recente do Oscar sem ter visto grande parte dos filmes...Além disso, ausências inexplicáveis e algumas indicações questionáveis têm ocorrido em todos os anos da premiação, isso não é novidade, isso é Oscar.

Oscar 2012 | Comentamos os indicados
Carlos (26/01/2012 02:22:37)

Concordo plenamente com vc Victor. Achei que o Erico deu uma de maluco.


- Essa lista tá uma bosta... se bem que eu não vi a maioria dos filmes...

kkkkkkkkkkkk

Oscar 2012 | Comentamos os indicados
Marcelo (26/01/2012 04:22:07)

Poh cara tu disse tudo, tbm nao acho a lista ruim. Pq eu quero ver os filmes indicados, só vi a arvore da vida, q pra mim é uma obra prima q merece sim o oscar ao contrario da intenção d desmerecimento q o érico quis sinalizar. E o pessoal comentando são mto chatos, Poh vcs viram todos os filmes pra falar q a lista tá uma bosta??!! Metade deles nao estrearam ainda!! O Hessel ainda quer dar uma d poeta sábio pra cima d mim achando q nao precisa ver o artista ou hugo pra já ir achando q são filminhos qualquer!! Dá licença!!!

Oscar 2012 | Comentamos os indicados
Cesar DS9 (28/01/2012 12:13:55)

Acho que vocês não entenderam que o problema está no conjunto da obra.

A academia quer mudar e repete os mesmos erros todos os anos. Um deles, quer atrair público e ignora os filmes que o grande público gosta.

Oscar 2012 | Filmes indicados
Rômulo ,the Joker (25/01/2012 00:02:08)

Eu li ,reli ,reli de novo e mais uma vez 38 vezes os indicados a melhor filme animado e não vi as aventuras de Tintim ,nem o excelente operação presente ,da aardman ,que merecia ao menos uma indicação ,em vez disso ,preferiram dar lugar ao mediano gato de botas e o apenas bom kung fu panda 2.
Explica isso ,academia!
Sinceramente ,o Globo de ouro tava muuuuuuuuito melhor.

Oscar 2012 | Filmes indicados
Victor (25/01/2012 12:45:59)

Realmente, a lista dos indicados a Melhor Animação foi a mais decepcionante. A ausência de Tintim e a presença de um filme fraco como O Gato de Botas não fazem o menor sentido. Não assisti Kung Fu Panda 2, mas não acho que seja bom ao ponto de estar na lista também.
Agora, a Pixar fez por merecer não estar lista de indicados esse ano, com um filme tão ruim como Carros 2 (de longe o pior filme do estúdio até hoje).

Oscar 2012 | Filmes indicados
Pedro (24/01/2012 19:17:53)

As indicações esse ano não tem nada diferente dos outros anos, como quando "Guerra ao Terror" ganhou como Melhor Filme, mesmo que nem tivesse sido lançado no cinema, indo direto pra DVD e sendo lançado depois, ou "Avatar" sendo indicado para inúmeras estatuetas, sendo que o filme nem é tão bom assim, ou então "O Discurso do Rei" ter ganho MELHOR FILME, MELHOR ATOR e MELHOR ROTEIRO ORIGINAL, enquanto competia com "Cisne Negro", "Toy Story 3", "A Origem" e James Franco por "127 Horas", esse ano o Oscar não foi nada além de previsível, como já falaram "Shame", "Precisamos Falar Sobre o Kevin", e "Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres", apesar de merecerem indicações (Principalmente para Melhor Ator, e Melhor Atriz), não foram indicados por causa de sua temática forte demais, Alan Rickman, apesar de uma atuação brilhante, não foi indicado a Melhor Ator Coadjuvante por HP7 - Pt2, porque a academia NUNCA indicaria um filme de Harry Potter a alguma categoria principal, mesma coisa com as categorias de Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor
Roteiro Adaptado, Harry Potter nunca ia ser indicado, já que o filme tem 90% do elenco britânico, e não americano. As indicações a Melhor Filme esse ano, refletem muito no estilo de filme do Oscar: tem um filme de época sobre racismo (Histórias Cruzadas, de longe, um dos melhores indicados), um filme sobre o esporte preferido dos americanos (O Homem que mudou o jogo), um filme sobre a tragédia que os americanos ADORAM explorar para ganhar dinheiro (Tão Forte e Tão Perto), 3 indicações de melhor filme para os queridinhos da academia (Hugo, A Arvore da Vida e Cavalo de Guerra - que não merecia metade de suas indicações -), nas categorias de Melhor Ator e Melhor Atriz, ao invés de abrirem espaço para novos talentos, irão premiar George Clooney e Meryl Streep, que, apesar de serem bons, poderiam muito bem serem deixados de lado, para dar chance a novos atores, afinal, Clooney e Streep são indicados QUASE TODOS OS ANOS, se o Oscar quisesse mesmo se provar eclético, ao invés de indicar um filme mudo e preto e branco para melhor filme, podia ter indicado Tintim, ou então dar os oscars de Melhor Ator e Atriz para muitos talentos que merecem, como: Kirsten Dunst, Emma Stone, Ryan Gosling, Micheal Fassbender, Andy Serkins, Carey Muligan e etc...

O Oscar desse ano não prova nada de novo, não me surpreenderia se ano que vem, Christopher Nolan fosse deixado de lado por TDKR, para indicar algum diretor antigo, como Mallick, Scorcese ou outros.

Defendo a ideia de que a categoria de melhor filme se dividisse em generos, assim grandes filmes, como 50%, X-Men Primeira Classe, Harry Potter 7 - Parte 2, (500) Dias Com Ela, Onde vivem os monstros e outros, não teriam sido injustiçados ao longo dos anos...

Oscar 2012 | Filmes indicados
Victor (24/01/2012 20:20:50)

Concordo plenamente, já passou da hora de perceber que a Academia nunca vai se livrar de certos hábitos, e que o perfil dos filmes indicados sempre vai seguir uma determinada fórmula.

Oscar 2012 | Filmes indicados
AdrianoL. (24/01/2012 21:04:22)

Pedro
Harry potter, X-men - primeira classe, 500 dias com ela, Onde vivem os monstros!!!! Você só pode estar brincando!

Se algum dia o Oscar colocar bobagens como essas na lista de melhor filme aí é que a coisa acaba de uma vez! A nerdarada fica feliz mas as pessoas com um mínimo de massa encefálica vai achar que está na votação da MTV.

E o Nolan só consegue indicações se, com o perdão da palvra, melhorar muuuito a qualidade do que faz...ele definitivamente não se compara a caras como Scoracese e Mallick.

Oscar 2012 | Filmes indicados
Cesar DS9 (24/01/2012 23:47:11)

AdrianoL. você acha Avatar e O Senhor dos Anéis diferente em que de Harry Potter ou First Class?

Rock o lutador é assim tão superior em termos de drama a Cavaleiro das Trevas?

A academia parou no tempo e isso ainda vai custar caro a eles.

Oscar 2012 | Filmes indicados
Victor (24/01/2012 20:13:40)

Bom, não achei a lista de indicados tão revoltante como tantos estão falando, mas obviamente houveram algumas ausências inexplicáveis. Acredito que os dois grandes injustiçados foram "Shame" e "We Need to Talk About Kevin" junto com seus respectivos atores e atrizes. Além disso, "Os Homens que Não Amavam As Mulheres" e "O Espião que Sabia Demais" mereciam ter recebido indicações a Melhor Filme muito mais do que "War Horse", que é um filme apenas mediano. A ausência de "Tintim" em Melhor Animação é realmente um enigma.
Por outro lado, fiquei agradavelmente supreso de terem lembrado do Gary Oldman na categoria de Melhor Ator, a atuação dele em "Tinker, Tailor" é fantástica e a indicação totalmente merecida. O mesmo vale para a Rooney Mara. A indicação de Tinker, Tailor para Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora também são muito bem-vindas, principalmente pelo fato do filme ter sido completamente ignorado pelo Globo de Ouro.
Enfim, a lista de indicados nunca agrada a todos, sempre haverão aqueles filmes e atuações excelentes que vão ser ignorados e aqueles não tão bons que não deveriam estar ali.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
matheus (29/12/2011 13:47:53)

A cada notícia, fico mais ansioso pra ver esse filme. Quando fui assistir "O Cavaleiro das Trevas" no cinema, não tinha lido nada sobre a trama, não sabia nada do que iria acontecer, porque queria ser surpreendido a cada momento. E fui. Levei junto minha irmã e meu cunhado, que nem gostam desse tipo de filme, e ficava tentando prever a reação deles... qual não foi meu espanto quando, ao sair do cinema, vi minha irmã chorando: ela se apaixonou pela atuação de Heath Ledger, e passou a colecionar filmes do ator, e adorou o filme. Eu sei que Nolan não vai fazer uma porcaria de filme, porque pelo que se viu nos primeiros, ele sabe o que faz. E digo mais: estava com um pé atrás com esse Bane que vinha sido mostrado nas fotos, mas quando vi o prólogo e o segundo trailer, tive certeza de que mesmo que não seja fiel aos quadrinhos, que não use veneno, Bane vai ser um terror muito maior do que possamos imaginar. Vou aguardar ansiosamente pelo filme: ele vai me surpreender, eu sei.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Victor (29/12/2011 14:48:06)

Concordo plenamente. Eu já parei de duvidar da qualidade dos filmes do Nolan, principalmente os "Batmans", há muito tempo. Tenho certeza que esse filme será ótimo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Raul (29/12/2011 16:46:52)

Quando leio "Quando fui assistir O Cavaleiro das Trevas no cinema.." da uma inveja da porra. De pensar que não vi essa obra prima nas telonas fico muito puto comigo mesmo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Rogério N (29/12/2011 12:42:23)

Ainda acho que essa Mulher-Gato será uma "participação especial" semelhante ao Espantalho no primeiro filme: uma agente de Gotham contratada pra facilitar os planos da Liga das Sombras. Mas, pelo trailer, parece que Selina vê nesses planos a chance de se vingar de tudo que é cidadão rico e corrupto da cidade, talvez sem saber que Bane quer é acabar com Gotham. No final ela deve ajudar o Bruce, ainda mais se a Holly morrer por causa do Bane.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Victor (29/12/2011 13:31:40)

Será que vai ter espaço pra a Holly no filme?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Rogério N (29/12/2011 14:43:44)

Bem, em TDK eles deram espaço até pro contador dedo-duro. Não axho difícil a Holly ter alguma participação, mesmo que pequena.

Prometheus | Trailer comentado
Victor (28/12/2011 17:11:04)

O único da série que assisti (e gostei muito) é por um acaso o próprio O Oitavo Passageiro (Alien VS. Predador não conta!), que muitos dizem ser o melhor mesmo. Se Prometheus tiver o mesmo clima claustrofóbico do Alien original e ainda ajudar a explicar o mistério do Space Jockey, tem tudo pra ser um filmão.

O Hobbit | Trailer comentado
Lukas (23/12/2011 11:25:46)

Com todo o respeito à quem está esperando anciosamente por esse filme, mas pra mim, Senhor dos Anéis deveria ter acabado com a trilogia.

A impressão que me deu vendo esse trailer é de uma história desnecessária para a saga.

A única parte que me animou foi quando mostrou o Gollum e o Anel, só que essa cena gera muito mais vontade de rever Senhor dos Anéis do que assistir O Hobbit, já que ele se passa antes dos eventos mais importantes envolvendo o Anel.

O Hobbit | Trailer comentado
Felipe (23/12/2011 12:54:02)

Quem disse que a triologia nao acabou? esse filme em momento nenhum tenta dar continuidade, é outra historia, em nada tenta adicionar a saga do anel.

O Hobbit | Trailer comentado
Victor (28/12/2011 14:57:24)

Cara, não sei se você sabe disso, mas O Hobbit se passa antes de O Senhor dos Anéis e FOI ESCRITO antes também. Não é uma adaptação caça-níquel querendo se aproveitar da fama d'O Senhor dos Anéis, já que este é que é (e sempre foi) a sequência de O Hobbit.

O Hobbit | Trailer comentado
larissa (29/12/2011 17:03:29)

Pega o livro para ler depois a gente conversa sobre a necessidade dele.....

Daniel Radcliffe quer basear sua carreira na de Gary Oldman
Victor (28/12/2011 13:17:39)

Se ele conseguir ter a metade da versatilidade e talento que o Oldman tem, já é um grande feito. De fato o Radcliffe trabalhou com vários grandes atores enquanto filmou Harry Potter, exemplos de boa atuação ele tem de sobra.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.