Santa Barbara d´Oeste, SP
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Dimitri (17/03/2013 20:47:29)
que legal que eles só precisam de uma expressão pro filme inteiro, né?
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
(Orppheu) (17/03/2013 22:47:31)
hauahauahuahaua
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
RODRIGO (17/03/2013 21:17:12)
nossa ficou muito bacana esses posters,vou conferir no cinema,adoro o WILL SMITH e seu filhinho!e adoro os trabalhos do SHYALAMAN todos seus filmes sao muitos bons uns deram muito lucro outros nao,minhas notas:
O SEXTO SENTIDO: 9.3
CORPO FECHADO: 8.0
SINAIS: 9.7
A VILA: 9.3
A DAMA NA AGUA: 8.8
FIM DOS TEMPOS: 7.3
O ULTIMO MESTRE DO AR: 8.5
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
(Orppheu) (17/03/2013 22:43:25)
'Sinais' melhor do que 'O Sexto Sentido'!!?????
LooooooooL
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
MAURICI (18/03/2013 00:12:54)
Dama da água melhor Corpo fechado?!?!?!
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Anton (18/03/2013 08:42:00)
que notas estúpidas são essas ?
aí vão as minhas:
O SEXTO SENTIDO: 9
CORPO FECHADO: 8.0
SINAIS: 6,5
A VILA: 6
A DAMA NA AGUA: 1,5
FIM DOS TEMPOS: 0,5
O ULTIMO MESTRE DO AR: -10
prevejo um mega desastre vindo
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Matheus (18/03/2013 12:09:15)
Concordo com quase todas as notas do Anton.
Marvel Heroes | MMO tem primeiro trailer
Thor (23/05/2012 09:23:53)
A Marvel já tem um MMO, só que infantil: Super Hero Squad Online, até que é legalzinho mas....esse ai dá de 1000 a Zero, muito show esse trailer, vai ser muito loko, só espero que não seja tudo comprado com cash kkkk
Marvel Heroes | MMO tem primeiro trailer
(Orppheu) (23/05/2012 10:12:52)
Eu também espero que nao seja tudo comprado com cash, assim como também espero que nao saía no Brasil pela LUG.
Marvel Heroes | MMO tem primeiro trailer
Emissário (23/05/2012 11:18:46)
Nada consegue ser mais mercenario que aquele joguinho do Marvel: Avengers alliance.
Sem gold você praticamente não faz nada no jogo.
E os malditos golds você só obtém comprando.
Sandman | DC Comics vai lançar caixa com série completa
(Orppheu) (23/05/2012 02:11:25)
Aííí siiiiiiimmm!!^^
" Dez volumes brochura. A mesmas divisão em dez coletâneas que foram editadas durante a publicação original em 75 revistas, ou seja, a mesma coleção lançada no Brasil pela editora Conrad."
Perfeito!! Tenho essas edições da Conrad, mas infelizmente (por motivos financeiros) ela está incompleta. Há anos que tento completar ela. Não gosto do formato gigante da Absolute, além do tamanho inapropriado para se guardar nas prateleiras de uma estante, custa caro pacas!!! Tô muito feliz com essa notícia!! Estou ansiso, e na torcida, para que esse box saía aqui, nem que seja avulso, mas que seja com esse número de páginas e também com as mesmas dimensões de tamanho. Leitores que possuem a coleção da Conrad incompleta, ou que simplesmente gostam desse formato ficariam eternamente gratos!!
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
Diego (04/11/2011 00:28:52)
Concordo em gênero, número e grau. Uma banda como Metallica, que já lançou obras primas como black album e master of puppets pode se dar ao luxo de fazer experimentações e confesso que não sou um fã redical do Metallica, daqueles que só curtem a fase pré black album dos caras, na verdade eu curto tudo que o Metallica já lançou até hoje, inclusive o Load, Reload e St. Anger, os quais são álbuns que fogem do trash metal mas são música boa, ROCK bom de se ouvir. E esse é o defeito desse LULU. Não é música, é apenas um velho chato falando sobre um som ruim do Metallica. É CHATO, SEM GRAÇA E IRRITANTE. E olha que me esforcei pra gostar disso já que sou fã do Metallica e defendo tudo que os caras fazem. Quer dizer, defendia, porque depois desse LULU aí, agora eu posso dizer depois de 28 anos os caras ERRARAM. E erraram feio demais!!! Quem é fã do Metallica jamais deveria ouvir esse álbum pois a sensação de decepção é tão grande que chega ser dolorosa.
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
Bruna (04/11/2011 08:42:58)
Nossa Diego, era exatamente isso que eu ia comentar aqui. CD chato, nada inventivo...Parece que eles estavam sem nada pra fazer e resolveram abrir aquela csixinha de experiências que todo mundo tinha quando era pequeno, daí saiu esse lixo.
Bom saber que alguém gosta do Reload! Hahaha! Pra mim é um dos top album do grupo, mas quase ninguém concorda comigo!
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
(Orppheu) (05/11/2011 19:03:42)
Opa Diego!!
Rapaz, também não gostei de "Lulu"! Achei esse albúm mediano, mas no geral não gostei. Porém, até gostei um pouco de umas duas músicas, mas o resultado final é meio estranho e irritante, nisso concordo contigo. De 0 a 10, dou nota 4.
E, Diego, vc curte St. Anger?? Respeito a sua opnião, mas acho esse albúm péssimo.
Bruna, eu também gosto pra caramba do Reload! É realmente um albúm excelente!! Então, sim...eu também concordo com vc!! :-)
Long live rock 'n' roll
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
fernando (04/11/2011 10:38:14)
Eu sempre defendi que cada um deve ter o direito de ter sua opinião e gosto musical respeitados. Mas esse disco LULU deve ser uma exceção. O Metallica parece que se supera negativamente constantemente. O que dá mais raiva é que eles poderiam tocar com qualquer um. Repito: qualquer um! E escolhem aquele que tem o vocal mais morfético da face da terra! Eu previa que LULU seria um lixo total mas fui supreendido pois é pior do que eu imaginava. É um disco tão ruim que ainda não inventaram uma palavra para qualificá-lo. E ainda tem uns caras de pau dizendo que os headbangers tem a mente fechada e não consegue apreciar a arte contida em LULU. Na boa, tem gente que até come fezes e acha uma forma de arte. Gostar de LULU é mais ou menos isso.
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
(Orppheu) (05/11/2011 18:40:33)
fernando, realmente tá tenso afirmar que "Lulu" não é legal. Não guento mais esse papo de que se a pessoa não gosta, ela tem a cabeça fechada, ela é radical!!
Eu não gostei, achei mediano, mas o resultado final é de que não gostei e pronto. Não curto o vocal do Lou Reed e nem a sonoridade adversa do albúm.
Ah, tem uma questão que me aflinge:
* Se em "Lulu", a parceria de Lou Reed fosse com outros artitas e não o Metallica? (Tipo, a sonoridade fosse exatamente a mesma, mas os parceiros musicais fossem outros)
A galera iria gostar e defender tanto assim esse disco, ou so o faz pela presença do Metallica?
Long live rock 'n' roll
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
Lucas (04/11/2011 11:36:30)
Não sou de reclamar das críticas do Omelete, mas esta é péssima. Parece-me que o autor não ouviu a obra "Lulu" original do Alban Berg, compositor erudito que fez essa ópera soar estranha, estridente, dissonante, um pouco vanguardista. E acho que tanto o Lou Reed qto o Metallica se basearam na premissa original de Berg que é soar estranho, denso, nada comercial ou harmônico. Desse ponto de vista, o recém-lançado Lulu foi ótimo. Dane-se que o Reed não canta, pois sua voz passa todo o desconforto necessário que a história pede e que era a intenção de Berg.
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
Marlos (04/11/2011 11:49:55)
mas ele está analisando o CD como MÚSICA.
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
Frank (04/11/2011 12:49:42)
Não é necessário, em absoluto, ouvir a obra original (sinceramente nem sabia que existia uma obra original) para se chegar a uma conclusão sobre esse LULU recém-lançado. A obra começa e termina nela própria. E a conclusão que tive foi que Lulu é simplesmente intragável. Se ele é “ótimo” em ser tão ruim como a obra original, aí realmente só ouvindo ambos para saber. Mas essa comparação não foi o intuito da critica. A critica não deve ser classificada como péssima simplesmente por ser diferente de sua opinião.
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
Nilto (04/11/2011 13:32:35)
Esse disco é genial, é como um Dark side of the moon ou Hot Rats, não é pra qualquer um.
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
Marlos (04/11/2011 14:07:53)
Engraçado pessoal querendo pagar de intelectual com um cd bosta assim.
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
Nilto (04/11/2011 14:34:06)
não precisa ser intelectual, é só não ser ignorante
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
Marlos (04/11/2011 14:49:48)
Aquela bateria rídicula, a falta de conexão entre o vocal e o restante, os riffs sem graças, sim sim, é genial
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
Nilto (04/11/2011 15:08:15)
@Marlos já ouviu falar em art rock e rock progressivo?
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
Marlos (04/11/2011 15:24:27)
Já sim, e daí? Vai colocar Lulu no nível de Pink Floyd, Rush, Beach Boys ou The Who? Se vai, prefiro parar a discussão por aqui.
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
Marlos (04/11/2011 15:33:47)
Oh, perdão, já até comparou Lulu com a Obra-prima Dark side of the moon. É, não vale a pena continuar tentando falar algo. Até outra hora.
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
Lucas (04/11/2011 15:44:29)
Gente, ninguém quer pagar de intelectual aqui. Acontece que cada um tem seus gostos, seus ouvidos e sua maior ou menor afinidade com outras áreas da música e as articula melhor e pior.
Se eu conheço a ópera do Alban Berg, melhor pra mim que tive oportunidade um dia de conhecê-la. E a conhecia muito antes de qualquer parceria entre Metallica e Lou Reed.
E o NILTON também não tá pagando nada de intelectual. Ele ouviu o disco e curtiu, viu méritos nele para julgá-lo bom. Quem não viu méritos, tá tudo bem também.
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
Filipe (05/11/2011 12:06:52)
Gostei da sua análise, Lucas, as impressões que eu tive do disco são as mesmas que vc descreveu: algo tenso, perturbador, pesado e ESTRANHO. É isso que ninguém põe na cabeça, que os objetivo dos artistas não era fazer música pop (sim, pois metal é música POP, assim como o Rock), mas fazer uma ópera rock extrema. Quanto às acusações de estar esnobando os outros pq vc conhece ópera, não se preocupe. Tem gente que se ofende por não saber das coisas...
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
(Orppheu) (05/11/2011 18:33:19)
Gostar ou não gostar de Lulu está virando a grande discussão do momento, na música. Agora, comparar esse albúm com "Dark Side of the Moon" já é demais! Menos aí galera!
Long Live Rock 'n' roll
Lou Reed e Metallica - Lulu | Crítica
Marlos (05/11/2011 19:18:49)
E quem acusou o Lucas de ''estar esnobando os outros pq vc conhece ópera''???
Umas aulas de interpretação textual cairiam muito bem para vc caro Filipe.
Videocast - OmeleTV #144 - Preacher, Emmy e mais Star Wars!
(Orppheu) (01/10/2011 02:05:11)
Galera da Cozinha, bom o programa!!
Sobre a Aline, ela disse uma coisa interessante nesse OmeleTV:
" Gostei do Jar Jar Binks , ele devia aparecer mais, apareceu muito pouco."
Nossa Aline, com vc falando desse jeito, até eu virei fã do Jar Jar.
Ver a Aline falando bem do Jar Jar e de maneira tão graciosa e tão fofa já quer dizer que esse alíenigena tenha algum valor! Aliás, estou começando a acreditar que ele é mal compreendido.
Ah, agora, toda vez que vejo, escuto ou simplesmente leio o nome Jar Jar Binks, lembro da Aline! Obrigado OmeleTV! Vcs são incríveis mesmo! Continuem assim!!
Que a força esteja com vcs!
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
Lucas (26/08/2011 22:50:15)
Super normal piadas de Star Wars e Star Trek... Sempre faço com qualquer público, eles entendendo ou não, eu me divirto! hahahaha Sou só eu ou mais alguém ainda tem o costume de abrir portas automáticas com a força?! hahahaha
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
Leonardo (26/08/2011 23:11:28)
Haha!
Eu também faço isso em portas automáticas!
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
Alex Bauer (26/08/2011 23:48:14)
kkkkk....boa!!! Eu abro batendo palmas 2 vezes... kkkkk.... totalmente lesado!!!
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (26/08/2011 23:52:37)
Não. Como trekker, sempre digo "ponte"para o elevador quando quero subir, e "engenharia", quando quero descer...
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
Mr.Natural (28/08/2011 00:28:23)
eu nao poderia ser trekker porque meus dedos nao abrem daquele jeito.hehe
pior que e verdade.
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
Fernando Augusto (30/08/2011 17:55:11)
Qualquer "que a força esteja com você" já desperta simpatia...
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
(Orppheu) (03/09/2011 01:15:00)
rsrsrsrsrsr
Eu também tenho esse costume de abrir portas automáticas usando a força!! hauahuaahua ...achei que era só eu!!! O duro que meu chefe é um Sith!!
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
Adriel (26/08/2011 23:00:46)
Sobre a polêmica do lança chamas do Motoqueiro Fantasma...
O Motoqueiro Fantasma não é só osso, os ossos são encobertos por um tipo de corpo de fogo infernal, ou seja, ele deve ter um instrumento de fogo sólido, sei lá, rsrsrs.
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
Audrey (27/08/2011 00:31:05)
"instrumento" de fogo sólido é foda meu rsrsrrsrs.Bem pensado.
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
Adriel (27/08/2011 00:38:29)
Q foi piada do trailer deu pra perceber, mas não custa nada continuar fazendo piada com essa piada, rsrs.
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
DomnRamon (27/08/2011 13:56:12)
hahahahahahahahahaha
não, ele falou sério quando analisou o piru espectral, claro.
Cada uma; que parece duas.
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
(Orppheu) (03/09/2011 01:13:02)
LoooooooooL!!!!! Uma discussão sobre como é o piru do Motoqueiro Fantasma!!! Tenso!!
hauahauahauahauahaua
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
DAN (27/08/2011 12:08:51)
FALA CAMBADA!!! E AÍ COZINHEIROS, BELEZA?
Bom, atualmente não acho que os filmes que adaptam Hqs estejam sendo um exemplo de "cinema do bom". Geralmente Hollywood se restringe a fazer, quando muito, o feijão com arroz dos personagens adaptados, isto é, mostram a origem deles no filme de forma condensada, criam a ameaça principal que será combatida no filme, mostrando também o empenho do personagem em dominar seus novos poderes e habilidades para enfim, em um clímax, vencer o vilão. Basicamante, é isso o que ocorre.E nesse miolo jogam uma trama, para justificar isso tudo.Tanto Capitão América quanto Lanterna Verde seguem essa estrutura e tantos outros filmes desse gênero.
Como já disse várias vezes, curto o site e as matérias e resenhas dos cozinheiros.Mas isso não significa que preciso concordar em tudo com eles, ou em todos os pontos, certo?
Pois bem, critiquei a crítica do Borgo quanto ao filme do Lanterna Verde e fiz isso na verdade usando o filme do Capitão América como referência, já que assisti também a este último.Mas não tem jeito, Borgo, você é marvete mesmo cara, não adianta, assuma isso abertamente, deixe bem claro para todos os omelenautas. Olha, sinceramente, não achei Capitão essa maravilha. Muito longe disso. Apresenta todos os problemas que o filme do Lanterna possui. Vilão caricatural (apesar do Hugo Weaving ser ótimo ator), ator principal tremendo canastrão (continua sim com os mesmos cacuetes de interpretação dos outros filmes, falou? não vem com esse papo de que melhorou não). Uniforme alterado completamente, mudanças na origem do personagem, etc, etc.O maior mérito do filme talvez seja não ter jogado muito patriotismo em cima de um personagem que é uma bandeira ambulante. Eles fizeram isso de uma forma equilibrada pelo menos.
Sobre lanterna verde, bem, é verdade, possui vários problemas, da mesma forma que Capitão América.Concordo com o Borgo sobre a questão do Paralax, sobre aquela carinha flutuando no centro de uma massa disforme, aquilo ficou engraçado mesmo. Por outro lado, eu penso como seria possível retratar isso (o paralax) para uma platéia que desconhece completamente a mitologia do personagem. Acho que o diretor e o pessoal dos efeitos especiais optaram pelo mais cômodo.Acho Ryan Reynolds canastrão, contudo, achei ele mais confortável como Hall Jordan do que o Chris Evans como Capitão.O laterna é impetuoso, arrogante e leve sobre como encarar a vida. É diferente de um Batman. E o intérprete do personagem fez exatamente isso no cinema.
Logo, como Capitão América tem vários defeitos e levou três ovos na classificação do omelete, eu daria também três ovos para o Lanterna, pois convenhamos, os filmes estão no mesmo nível. Ou então, dessem dois ovos para Capião América também.É essa incongruência que achei nas críticas do site.
Agora, convenhamos, se colocarmos esses filmes ao lado de grandes obras do cinema, eles são pulverizados. São ridículos. Mas quando vou ao cinema ver um filme de super herói, vou com outros objetivos, tipo, relaxar, lembrar da minha infância e ser mais tolerante com o que vejo, afinal,estão adaptando um gibi. No final as contas, por mais elonqüente que seja o discurso nerd, é só um gibi nas telas.
Também critiquei o fato do omelete ter lançado uma crítica do Conan tão cedo e não fui o único que achou isso estranho. Sobre Conan, nunca esperei uma obra prima do cinema, pois os anteriores não são e nunca serão(apesar de alguns méritos).Quero ver um filme que adapte o personagem tema com respeito a criação do Howard, com ação e violência dentro de um contexto que tenha coerência. Se tiver isso, estarei feliz com o filme.
Agora, nem sempre crítica e audiência andam juntas quando se fala em cinema.Existe um filme que adapta HQs que acho excelente, muito acima da média, e muita gente pensa exatamente o contrário.Também não foi lá grande coisa em termo de audiência. Estou Falando do Hulk dirigido por ANG LEE.No filme, além dele dar um tratamento freudiano ao personagem e explorar seus conflitos internos de forma bem dramática, achei os efeitos do personagem mais realistas do que o filme que teve Edward Norton como intérprete do Hulk, aliás, foi muito bocó esse último filme.
Agora, falando de cinema de verdade, e essa é para o Hessel, diz aí, o que acha de Martin Scorsese? fraquinho ele né? tô brincando...o cara é genial, nós sabemos disso.Eu pergunto: os filmes dele são um sucesso de público, ou sempre foram?Pelo que me consta, sempre agradaram a critica, mas nunca foram sucesso de público em sua maioria.
Bom, eis aí algumas reflexões que podemos fazer sobre cinema.
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
Izaldo (27/08/2011 13:13:15)
Excelentes análises suas Dan. Muito pertinentes e bem colocadas - claro, sob meu ponto de vista - e validando todas as referências. Perfeito.
Sugiro contribuir sempre aqui.
Abraço,
Izaldo.
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
DomnRamon (27/08/2011 14:15:37)
É claro que todo mundo aqui gosta do site e tal e coisa. O filme do Lanterna Verde não é uma maravilha. E as preferências de cada um, cada um tem. Mas disse e digo ainda bem inapropriada a colocação.
Um exemplo de juízo moral dentro do Universo DC é a família Kent. É o elo de humanidade de Kal-El. Não era preciso buscar exemplos na Marvel. Ou mesmo no cinema; Smallville está aí, película, vídeo.
Gosto principalmente de elementos do universo DC, mas aprecio Homem de Ferro, Vingadores, e algumas coisas de X-Men.
Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida
(Orppheu) (03/09/2011 01:07:54)
Quando vi esse post pensei: LoooooooL post gigante, vou cansar só de tanto usar o scroll!! rsrsrs..mas no final, acabei lendo!
Gostei do seu post Dan!!
Viu, o Borgo não precisa assumir abertamente que é Marvete, embora, se não me engano, ele já tenha feito isso em um OmeleTV passado. Bom, ele não precisa fazer isso de novo, isso não vai acrescentar nada ao site. Muito pelo contrário, isso só vai ser lenha para os trolls!! Ô racinha viu!! Então na boa, desencana com isso.
Sobre o Ryan Reynolds como Lanterna, na minha opinião, o problema foi a personalidade cômica/pastelão que lhe foi dada. Ou seja, nem foi culpa dele, e sim do papel. Não precisava ser tão sério como o Batman, nisso concordo contigo, mas também não tão palhaço.
Eu também gosto pakas do Hulk do Ang Lee, acho-o ótimo, tirando algumas mancadas em relação a origem, mas acho os efeitos especiais do Hulk ,do Norton, melhores. Mas as melhorias no filme do Norton param nos efeitos especiais, pois o filme é bem ruim mesmo, tirando algumas exceções, como quando ele fala:
Huuuulk esmaaga!!!
O Procurado
(Orppheu) (24/08/2011 11:15:37)
Eu não gostei muito desse filme não. O filme é muito bem feito e tem cenas de ação realmente muito legais, embora eu não curti a idéia de balas que fazem curva, muito menos saber que o "poder" dos personagens se baseia apenas nessa idéia maluca. Mas o que mais me intrigou no filme, foi sua enorme diferença em relação a HQ. É justamente aquele tipo de maluquices, referências e paródias (um africano imortal, um vilão feito de fezes e outro que literalmente pensa com a cabeça de baixo) que eu mais curti na HQ de Mark Millar. Pena que o final da HQ, nisso concordo contigo Hessel, é um saco, um total desprezo com o leitor. Lembro que quando li detestei as últimas frases, uma pena.
Ah, e também entendo que um filme mais fiel a HQ de Millar, com todas aquelas paródias e referências ao Universo Marvel & DC seria um pouco impossível de ser feito, devido a possíveis processos e tal, mas mesmo assim eu esperava algo um pouquinho mais fiel.
I'll be back
Videocast - OmeleTV #139 - Ôa!!! Chegou o programa especial sobre o Lanterna Verde!
(Orppheu) (24/08/2011 11:03:01)
Érico, no #borgomeajuda além de indicar a leitura de “Sandman”, cosplay de escrava-princesa Léia, e outras coisas que citou, vou no seu embalo e darei algumas dicas para a Joyce também.
* Assistir filmes nerds - tem uma leva de filmes nerds recentes que podem agradar a vc também. Exemplos: "Batman Begins, "Batman, Cavaleiro das Trevas" , 'Star Trek" (de 2009, direção J.J. Abrams ), "Superbad - é hoje" , Zumbilândia, "Scott Pilgrim contra o mundo", filmes de ET's e de invasões alieníginas, filmes de zumbis, filmes do Tarantino, etc. (minha mãe não é nerd, mas adorou “Bastardos Inglórios”).
* Assistir séries de TV – “Game of Thrones”, “Walkind Dead”, “SuperNatural”.
* Assistir Animes - existem uma infinidade de Animes, que vão desde o voltado ao público masculino, infantil, romance, comédia, anime pra meninas até a um estilo mais pesado-terror. Sei lá, pode começar por “Naruto”, pois além de agradar ao público masculino e feminino, tá na moda já a algum tempo. Ainda existe “Bleach”, “Full Metal Alchemist”, “Death Note”, só pra citar alguns.
Enfim Joyce (ou Joice), minha dica é>> procure coisas nerds que além de agradarem a ele também agradem a vc. O mundo nerd é muito vasto e está na moda. Acredito que seja quase impossível vc não gostar de alguma coisa nessa linha.
Joyce, “que a força esteja com vc” e lembre-se “grandes poderes trazem grandes responsabilidades”, já dizia o Homem-Aranha.
PS: Sandman é mesmo excelente, realmente uma boa pedida.
Galera do Omelete, parabéns excelente programa!
Ah, também sou apaixonado pela Aline! :-)
I'll be back
Anthrax | Baterista fala do novo álbum e show do Big Four
(Orppheu) (02/05/2011 16:52:20)
Carinaaa vlw pela notícia!!!!!!
Hj não tive que entrar no whiplash pra ler uma nota sobre uma das minhas bandas preferidas!!!
Que venha logo o próximo albúm! O último (We've Come for You All) foi tão bom que vou sentir falta de John Bush!!
Ainda bem que existe o Armored Saint!
Long live Rock 'n' Roll
Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio | A coletiva de imprensa
(Orppheu) (14/04/2011 10:57:25)
"As cenas de carros & corridas foram filmadas na Costa Rica, já as cenas de favela foram feitas no Rio"
Fazia um bom tempo que eu não via favelas cariocas em produções gringas! Parece interessante!
Videocast - OmeleTV #120 - O Brasil segundo os filmes gringos
(Orppheu) (09/04/2011 11:11:28)
Galera do OmeleTV, pô eu esperava um discussão mais elaborada sobre os estereótipos que os gringos tem sobre o Brasil! Seria bacana também se fizessem uma discussão cheia de trechos multimídia, com uma levada bem-humorada, como foi o Tributo ao Nicolas Cage!! Aquilo foi sensacional!!
Concordo com Gilson (08/04/2011 22:31:24) e com o leonardo (08/04/2011 23:33:29).....o Borgo sem o chapéu tava a cara do Fred Mercury!!!
srsrsrsrrsrsrs
Aliás o Borgo manda muito bem no programa, tanto no humor, como nos comentários mais controlados!!
Exemplo de um comentário sério do Borgo, com um complemento do Hessel, que foi bacana e construtivo:
(Borgo ) “Pô, só faltava no remake do Vingador do Futuro não ter os três peitos!!!”
(Hessel) “Tá tudo errado nesse remake”
-------------------------
Se não tiver os três peitos nem quero ver esse filme!!!!
Videocast - OmeleTV #119 - Tributo a Nicolas Cage, o polêmico Sucker Punch e notícias exclusivas!
(Orppheu) (08/04/2011 20:12:18)
Sobre o filme do Capitão “Nascimento” América, eu tava achando os trailers medianos ( até legais, porém nada demais), mas agora que vi o Érico Borgo falando:“Biscate, biscate da Segunda Guerra!!!!!!”
......bom agora eu to bem mais ansioso pra ver o filme!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Marcelo Hessel, sobre filme do Super Homem:
“Enfim, essa idéia: “Quero ver o Super homem dar porrada” .
Mas a essência não é isso! Pô, o cara é o mais forte do Universo e pronto!
------------------------------------
Sei lá...então poderia ser um filme de comédia, terror ou drama!!! Já pensaram, tipo um monólogo do Super Homem todo falado em kryptoniano!!!
Videocast - OmeleTV #119 - Tributo a Nicolas Cage, o polêmico Sucker Punch e notícias exclusivas!
(Orppheu) (08/04/2011 19:22:02)
Sobre Sucker Punch, eu gostei pakas!! Ótimas cenas de ação, visual muito bacana. Achei-o ótimo naquilo que ele se propôs! Afinal, por mais que queiram debater, ele é um filme de ação, compará-lo com filmes mais cabeça soa meio estranho, mas por outro lado é interessante discutirem esses temas em filme desse tipo, no próprio OmeleTV foi falado isso!
Carina Toledo, entendo suas razões por não ter gostado do filme, o filme é cheio de fetiches, sexualidade e tal, por isso acho que o comentário do Lucas define bem o perfil do público do filme
--------------------
@Lucas (07/04/2011 01:07:46)Eu fui assistir Sucker Punch com uma amiga que o definiu como "O Crepúsculo para meninos". Sendo bom ou ruim o filme vale a pena pela arte (imagem e trilha sonora excelentes).
--------------------
Lucas, concordo com sua amiga. E acredito que tem inúmeras mulheres que devem ter detestado esse filme, e pelos mesmos motivos, mas ele tem seu público assim como filmes de Drama, Terror, Comédia tem os deles.
--------------------
#Spoiler#
Um dos poucos “problemas” do filme pra mim é a falta de explicação do porquê dos temas vividos no mundo surreal: Dragões, 1ª guerra, Samurais, robôs e zumbis. São temas bem diferentes...eles tem alguma ligação, ou Zack Snyder apenas acha os temas bacanas? Não to falando de uma espécie de explicação “filosófica”, pois como eu disse vejo o Sucker Punch como um filme de ação.
Bom...acho que NANø (04/04/2011 14:56:01) se expressou melhor sobre isso.
--------------------
Achei o máximo o tributo ao Nicolas Cage!!! Ah, só pra constar curto ele como ator!
Galera, excelente programa!!! Estão de parabéns!!! O cruel é o áudio.........tá triste o som do programa viu...muito baixo!!
Videocast - OmeleTV #118 recheado de exclusividades!
(Orppheu) (03/04/2011 21:44:40)
Eu escrevi ali embaixo que o óculos é da Croácia, mas errei! A Carina Toledo disse que ele é da Ucrânia!! Óculos de Solda, se acontecer alguma revolução, alguma guerra, monstros ou alienígenas invadirem a Terra, não saía de casa sem ele!! rsrsrsrsrsrsrsrrs
E galera, respeito a opinião de quem acha que o Hessel tem que sair, mas eu discordo!!
O Hessel, assim como todos os outros tem que permanecer!! Eu não achei pejorativo quando os apresentadores do OmeleTV, um dia desses, falaram que os comentários de tal Blog são mais inteligentes do que os comentários daqui. Falar que fulano é mais inteligente do que ciclano não quer dizer que ciclano seja burro!
E galera, esse programa não precisa de ótimos, exímios apresentadores, afinal eu vejo o OmeleTV como um programa de um site, e não como um programa de TV. Pô, é a própria galera do site no programa, teve um quadro aqui que o próprio Forlani filmou, e são essas coisas que mais acho bacana!! Creio que quem está procurando um programa cheio de técnicas e afins, deve procurar por isso na TV convencional e não aqui. Eu acho legal ver pessoas que são assumidamente fãs de quadrinhos, cinema, etc. retratarem esses temas em um programa áudio visual! Acho ainda mais legal ver esse programa na Internet e não na TV!
OmeleTV me lembra o saudoso Top TV da TV Cultura!!
Ah, e sobre os comentários...de cada 10, uns 8 estão falando das pernas da Carina, que ciclano tá gordo, que fulano não tem carisma! Respeito a opinião de cada um, mas acho que existem mais coisas pra se comentar.
E Carina, vamos fazer alguma coisa um dia desses, tipo um cineminha, que tal?
Crítica: Bastardos Inglórios
(Orppheu) (31/03/2011 22:29:51)
Excelente Filme!!
Acabei de assití-lo em um canal de TV fechada e fiquei muito impressionado com a atuação do Christoph Waltz!!
O Coronel Hans landa é aquele Vilão que adoramos odía-lo. Minha mãe também estava na sala e mesmo já tendo visto o filme antes, decidiu assistí-lo novamente. Aí, comentei com ela sobre a boa atuação de Christoph Waltz, em seguido veio a resposta dela:
"Ele está ótimo, faz muito bem esse papel...é o melhor ator desse filme"
Mãe, quem sou eu pra discordar de Vc!!
Altamente recomendado (por mim, e pela minha mãe também)!!
Fear Itself | Marvel lança trailer da saga
(Orppheu) (31/03/2011 11:23:41)
Gostei!!
Com essa saga talvez eu volte a ler quadrinhos! E sobre as últimas grandes sagas, não li "Invasão Skrull", até gostei de "Guerra Civil", mas a que curti mesmo foi "Dinastia M", aliás a saga dos Vingadores, que serviu de premissa pra ela, "A Queda", também foi excelente!!
Videocast - OmeleTV #118 recheado de exclusividades!
(Orppheu) (30/03/2011 21:09:33)
@Daniel
“aff... aquele óculos é um óculos de EPI de soldador... tenho um igual!!! “
--------------------------------------------------------------------------------
@Daniel, os óculos são EPI de Soldador.......fabricados na Croácia
rsrsrrsrsrsrsrrsrsrsr
@ themadoxter, sobre o Erico Borgo acho estranho falar dele, pois ao mesmo tempo que concordo com vc ( acho que O Borgo fala mais do que os outros e acaba sobrando pouco espaço pra eles) também o acho essencial para o programa. Digo isso, pois tirando alguns excessos dele, ele também é o que mais fica a vontade, o que demonstra suas opniões com mais firmeza, utiliza um tom de voz alto olhando pra câmera, etc.
Bom programa!!
Fica uma dica (que muitos já deram) façam um quadro no OmeleTV, tipo OmeLista com as notícias mais lidas e comentadas.
Videocast - OmeleTV #117 contra as invasões alienígenas
(Orppheu) (30/03/2011 13:57:27)
Esse OmeleTV teve a pior OmeleLista de todos os tempos. Aberrante!
Videocast - OmeleTV #116 com a participação de Rodrigo Teixeira
(Orppheu) (30/03/2011 12:06:17)
Eu não achei esse OmeleTv chato, mas o aúdio estava muito ruim. Tive que aumentar no talo e mesmo assim, por causa do som baixo, teve coisas que não consegui entender. Esse problema de aúdio baixo eu já tinha notado no dois OmeleTV’s anteriores a esse, mas ficou ainda mais notório nesse com o Rodrigo Teixeira, pois quando ele falava eu tinha que grudar meu ouvido das caixas de som.
Galera não sou especialista na área, então não vou dar uma de entendido, mas que vocês estão com algum problema de áudio estão, espero que resolvam, pois o programa é ótimo, inclusive esse último.
PS: Estou ficando em dia com o programa, pois eu estava um pouquinho atrasado!
Mark Millar diz que a Fox lhe ofereceu X-Men 4
(Orppheu) (29/03/2010 14:08:48)
A respeito desse filme, muuuita conversinha!!! Pouca ação e muita conversinha viu!!Mas fico contente que Bryan Singer seja apenas produtor dessa bagaça!
Produtor revela papel de Penelope Cruz em Piratas do Caribe 4
(Orppheu) (23/03/2010 01:43:42)
Concordo com Ricardo Blanco, a volta de Geoffrey Rush é uma boa notícia!!! Pra mim os personagens e atuações de Johnny Depp e Geoffrey Rush estão entre as melhores coisas do filme!! Aliás, se fala muito da boa atuação de Deep e seu Jack Sparrow e geralmente se fala muito pouco de Geoffrey Rush e seu Capitão Barbossa!! Injustiça, ambos estavam igualmente bem!!
Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.
(Orppheu) (23/03/2010 01:29:59)
Gosto bastante de animes!!! Naruto, Death Note, Fullmetal Alchemist, Inu Yasha e Akira sãos os que mais curto!!! Bleach, que infelizmente ainda não conheço, intuísse pelo próprio visual que é todo fundamentado na cultura japonesa e isso foi ainda mais compravado pela galera que conheçe o anime e escreveu comentários aqui!! Então, por esse motivo, acho que esse filme vai ser uma intragável droga americanizada! Uma pena!!
Diretor de O Incrível Hulk pode assumir filme dos Vingadores
(Orppheu) (22/03/2010 11:52:41)
------------***------------
Comentário de Hector: Mas também acho que fica difícil brilhar com um roteiro fraco como aquele. Até o Norton, que é um grande ator, ficou meio apagado.
Acho que sou um dos poucos que gosta dos aspectos psicológicos da versão do Ang Lee.
Seria legal se desse para fazer uma mescla dos dois filmes. ficaria legal. :)
------------***------------
Assino embaixo do que vc postou aqui, Hector!!
E Wellington, concordo com Vc em partes!! Quando eu vou ao cinema pra ver filmes como Hulk eu quero mais é ver pancadaria, cenas de ação, efeitos-especias e tal, mas um pouquinho de história (no caso do Hulk não precisa de tanta intensidade como o filme do Ang Lee), digo um pouco só, não faria mal algum!! E Eduardo, verdade, ver o Hulk dizer "Hulk esmaga" foi top!!!
Produtor revela papel de Penelope Cruz em Piratas do Caribe 4
(Orppheu) (22/03/2010 10:54:39)
<b> Josué </b>, nego não cansa disso porque querem ficar cada vez mais ricos!!!! E pra esse povinho é muito menos trabalhoso e menos arriscado continuar uma franquia já bem estabelecida do que começar uma nova!! Mas concordo com Vc!! Acho que já deu o que tinha que dar!! Eeeitaa povinho medroso, preguiçoso e sem criatividade!!!
Diretor de O Incrível Hulk pode assumir filme dos Vingadores
(Orppheu) (22/03/2010 10:44:03)
Ah, Louis Leterrier até que tentou tirar leite de pedra em O Incrível Hulk!!Achei o filme até mediano, boas cenas de ação, lutas!! E isso são coisas que nem Super Man Returns teve!! Mas no quesito história o filme da dupla Leterrier & Penn é muuuito fraco!! Se o Hulk de Ang Lee tinha história demais, esse último escrito por Zak Penn tem de menos!
Diretor de O Incrível Hulk pode assumir filme dos Vingadores
(Orppheu) (22/03/2010 10:36:19)
Bons diretores foram lembrados aqui!!! Ridley Scott, J.J. Abrams,Zack Snyder, James Cameron, Peter Jackson e David Fincher!! Gosto pakas do Fincher!! Curto demais seus filmes, mas não o imagino dirigindo um blockbuster como esse!! Acho o mesmo do Darren Aronofsky!! Mas talvez desse certo né!!..Quem sabe?! Pra mim Ridley Scott, James Cameron, Zack Snyder, Guillermo del Toro e Jon Favreau são os melhores pra esse filme! Mas Favreau já deu passo pra tás, uma pena! Del Toro, além de o Hobbit, certamente está com a agenda cheia!!É gente, acredito que não seja fácil trazer esses caras! Mas o cruel, o ruim, o grande defeito desse filme já está definido! E o nome dele é Zak Penn!!!! Pode até vir o melhor diretor do mundo, em sua melhor fase profissional, mas com roteiro desse sujetinho aí fica igual tirar leite de pedra!! Os filmes que ele assina são medíocres!! E é por isso que, infelizmente, não boto fé nesse filme!!
Surge site secreto para God of War III
(Orppheu) (20/03/2010 10:53:10)
Quero muito jogar esse jogo!! Mas me falta grana :(
Fúria de Titãs: Agora saem mais fotos, quatro comerciais de TV e os primeiros clipes
(Orppheu) (20/03/2010 10:48:25)
Também tô com boas expectativas pra esse filme!!! E quero vê-lo em 3D :)