Fortaleza, CE
Homem de Ferro 3 | Primeiro trailer sai este mês
Etevaldo (03/10/2012 17:58:35)
Robert downey jr carrega essa franquia nas costas.
Emmy 2012 | Conheça os vencedores
Etevaldo (24/09/2012 14:39:49)
Eu realmente achei que breaking bad ia ganhar tudo esse ano. Admito que nao assito Homeland, mas pra ter tirado melhor ator do Bryan Craston e o premio de melhor serie de breaking bad, deve ser muito boa.
Emmy 2012 | Conheça os vencedores
Etevaldo (23/09/2012 22:44:01)
Bryan Craston não ganhou :( não curti
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Rômulo ,the Joker (03/09/2012 13:03:36)
Vamos ser sinceros ,em termos de bilheteria ,o morcego decepcionou ,tava todo mundo achando que o filme ia superar titanic ,e no final ,em todo esse tempo ,tudo o que ele conssegui foi chegar no bilhão ,coisa que hoje em dia qualquer filmeco com efeitos especiais bons consegue.
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Weslley (03/09/2012 13:24:35)
oh GOD nao acredito que li isso..
qualquer filme consegue pegar 1 bilhao agora? ....leitores do Omelete vamos montar um filme com efeitos especiais e conseguir nosso 1 bilhao tambem...
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Wendell (03/09/2012 13:29:55)
Pois é. Um bilhão de dólares, sendo que o filme continua em exibição, é realmente uma baaaaaaita decepção. A-hã! E é a mais pura verdade que, hoje em dia, "qualquer filmeco com efeitos especiais bons consegue atingir essa marca". John Carter que o diga... Pfff!
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Alessandro (03/09/2012 14:18:28)
A Private lançou a paródia de Avatar com efeitos, mas acho que não deu um Bilhão...
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Marcelo (03/09/2012 15:53:56)
O "raciocínio" marvete é uma das coisas mais engraçadas que existe, não é?
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Rômulo ,the Joker (03/09/2012 17:35:29)
Quando eu disse que qualquer filmeco com efeitos especiais conssegue ,é óbvio que eu estava falando de TRANSFORMERS ,Alice no pais das maravilhas e piratas do Caribe ,mas preferi não citar nomes pras putinhas do Michael Bay não ficarem bravas ,sim ,o filme decepcionou em bilheteria ,não sou marvete ,pelo contrário ,adorei o filme e achei beeeem melhor que vingadores ,por isso esperava que o filme ficasse pelo menos entre as 5 maiores bilheterias da história ,mas nem entre as 10 ele chegou.
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Etevaldo (03/09/2012 18:45:08)
Se um bilhão é decepção... Poham
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Marcelo (03/09/2012 19:11:22)
Fazer mais de 1Bilhão sem o acréscimo do ingresso em 3D, com uma duração enorme (o que restringe as sessões no cinema),... E ainda superar o seu antecessor em muito menos tempo do que o TDK levou para ganhar...
E ainda vem dizer que isso é uma "decepção"???
Só na sua cabeça mesmo...
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
TLA (03/09/2012 14:29:58)
Não é por nada mas reparem na força de um filme e do outro.
De um lado vemos 6 super-herois
e do outro vemos só 1.
E este 1 consegue chamar tanta gente para o cinema como conseguiu os Vingadores.
Acho que a personagem Batman merece aqui um respeito desde já, mas esta personagem ganhou este respeito pela franquia Nola, em especial TDK.
Agora imagino o que teria acontecido se o atentado de Aurora não tivesse acontecido.
Enfim parabéns aos dois filmes, o que vimos foi um sonho de criança.
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Hulk Smash (03/09/2012 15:22:47)
Claro.
4 Super Heróis "desconhecidos" (Hawkeye e Black Widow não são SUPER) de um público geral contra um personagem BEM MAIS CONHECIDO, que já teve um seriado de muito sucesso antigamente, e que antes desse filme já teve outros SEIS filmes...
Compare Batman com Spiderman, que aliás. não ficou TÃO atrás assim no quesito bilheteria...
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
TLA (03/09/2012 16:04:39)
Hulk Smash
Tá bom me expressei mal, 6 atores famosos que deram a pele a 4 super herois e 2 terráqueos que fazem mais que um ser humano comum, aliás a Black Widow ela foi submetida pelo governo russo a um melhoramento fisico.
Se no tópico falasse de do Homem-Teias eu teria falado dele, mas o coitado nem superou um dos filmes da outra trilogia.
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Renato (03/09/2012 16:27:21)
reparem na força...que papo furado..
o filme dos vingadores conseguiu a bilheteria e fama graças a somente o filme msm.. o batman 3..só conseguiu isso tudo graças ao antecessor.. ou seja ele é sucesso arrastado pelo 2º filme..
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Lucas (03/09/2012 16:51:06)
Nada haver Renato, se fosse assim Os Vingadores só teria conseguido tudo isso por causa da presença icônica do Homem de Ferro.
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Hulk Smash (03/09/2012 17:11:50)
Lucas, pode ter certeza que muitas pessoas assistiram Vingadores por causa do Iron Man. Não tem como, é o mais carismático da Marvel...
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Lucas (03/09/2012 17:18:50)
Eu sei disso, muitos amigos meus assistiram por esse motivo. Até os que não curtem muitos super-heróis.
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Joker Flash (03/09/2012 17:25:34)
Renato e Hulk marveletes pra cacete...
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Renato (03/09/2012 17:38:31)
kkkkkkkkkkk...MUITO pelo contrario..
não sou marvelete.. sou potter boy.
mas tenho que ser justo com os vingadores.. é isso..gente.
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Etevaldo (03/09/2012 18:41:35)
Homem de ferro ta longe de ser o herói mais carismático da marvel. Robert Downey Jr, sim, a marvel devia erguer uma estátua pra ele, pq se não fosse o carisma dele nada disso teria dado certo.
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Marcelo (03/09/2012 19:04:41)
"Acho que a personagem Batman merece aqui um respeito desde já, mas esta personagem ganhou este respeito pela franquia Nolan, em especial TDK."
Verdade seja dita!!!
Acho que a grande vitória dessa Trilogia se deveu ao fato dos irmãos Nolan e o David Goyer terem enxergado no Batman, assim comeu em seu riquíssimo universo, a possibilidade de fazerem grandes obras para o cinema e não apenas meros cosplays de luxo.
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
TLA (04/09/2012 14:17:30)
Renato
Então o fato de ter existido antes dos Vingadores ( 2 filmes do Homem de ferro com a presença da viuva negra; um do Thor com a presença do Gavião Arqueiro; do Hulk com a presença do Stark já no final; e o primeiro Vingador Capitão América;
Quer dizer então que isso não vai impulsionar o filme dos Vingadores?
O que quis dizer é todos esses super herois tiveram os seus filmes e nenhum chegou ao que o Batman chegou sozinho.
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Joker Flash (04/09/2012 15:23:27)
Potter boy? Não seria potterhead ou pottermaníaco?
Você tá falando que Os Vingadores é isso: ótimo filme. Concordo. E aqui to falando de TDKR: ótimo filme, melhor do ano. Pronto :)
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Renato (04/09/2012 17:21:05)
NÃO Adianta defender... se o filme do batman fosse o melhor do ano... eu não iria reclamar do filme.. nem eu nem outros 500 que também reclamam..
agora o 2 ..é o filme... melhor filme de herói q já vi.. desde homem aranha 2....
mas esse terceiro não foi... é isso gente ...não adianta chorar
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Joker Flash (04/09/2012 22:51:26)
Chora você. Por inveja e paixão do filme ;)
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Renato (05/09/2012 12:30:04)
inveja?!
não sou eu q to com o avatar do coringa..
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Joker Flash (05/09/2012 15:20:26)
Pera Renato, você ta confundindo as coisas. Nunca falei que o segundo filme era ruim. EU AMO O SEGUNDO FILME. Só disse que o terceiro também foi digno!
Quer saber, cada um tem uma opinião, cada um fica na sua ;)
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Rodrigo (07/09/2012 13:09:58)
Nossa,tem uns aqui que tão falando tanta bosta que ja não tem o que falar pra atingir que ja estão confundindo a popularidade dos herois.Primeiro desde quando o Homen de ferro foi um heroi tão forte ou popular antes dos filmes?nunca;nunca teve tanta força,só os mais nerds conheciam,o heroi mais forte mesmo de popularidade da marvel é o homen aranha que qualquer um houve falar desde criança,o perssonagem é super carismatico e sempre teve mais atenção voltada pra ele nas HQs,depois do excelente filme do Sam Raimi então nem se fala,assim como o Batman e o super homen,e até mesmo aliga da justiça éra muito mais conhecida popularmente que os vingadores.A diferença é que depois do excelente primeiro filme do super man e um bom Batman o retorno que não adianta ninguem vim falar que é merda e ao mesmo tempo dizer que é fãnzão de batman e que le seus quadrinhos,porque o que mais rolou nas Hqs do Batman foi isto,assim como quase toda historia de heroi tem muita caricatura.Depois disto estas pessoas ficaram totalmente dessiludidas com os varios filmes de ruim qualidade que foram lançados de batman e super,ficaram sem esperança;ai vem este tal de Nolam e diz que vai apresentar um novo começo do heroi mais popular e querido da DC aos seus fãs e faz um filmaço destes;é obvio que tinha que fazer susseso,e eu não estou falando mal do filme,alias concordo com seu susseso,acho merecido gosto da trilogia;mas a questão aqui não é esta e sim as coisas absurdas que muito Dc de merda fala pra defender.Se o filme dohomen de ferro não tivesse acontecido,que alias é um filme muito elogiado pela critica queiram voces opu não; ele nunca teria sido como esta agora,muito diferentemente do Batman e do homen aranha que alias os fãs dele agora é que estão sem esperança com este reboot que começou muito mal com esta historia alternativa que ninguem nunca quis saber,voces tem que colocar o Batman pra lutar ,ja que estão nesta de DC e marvel que eu não me incluo curti tanto vingadores quanto Batman; quando sugir um filme do homen aranha que tenha um roteiro forte e coerente como o do Batman para o heroi eu lhes garanto que ele fara um enorme susseso com o 2D assim como o Batman sem duvida alguma;tudo que disse aqui foi a respeito da classificasão de prestigio e popularidade de um perssonagem,coisa que parece que voces não conhecem.Pra fazer estas comparações de merda tem colacar o BAtman pra brigar com o homen aranha eos vingadores com aliga da justiça nunca diferentemente. continua o Batman sendo um filmaço e os Vingadores sendo outro filmaço
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (31/07/2012 21:45:52)
Agora só esperar sair o box da trilogia em blu-ray!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rafael (31/07/2012 09:35:49)
Saudações!
Pessoas, licença pra fazer um post meio chato? ahahah.
Seguinte, tem gente que tá se prentendendo demais aos furos/erros de roteiro, mesmo eu que achei o filme excelente, confesso que o filme não é perfeito e tem muitas falhas.
Entretanto, é um filme baseado em histórias em quadrinhos, dificilmente não haverá furos. Qualquer filme baseado em quadrinhos esse anos apresentará inumeros equivocos se analisado até mesmo superficialmente.
Sem querer puxar comparações, mas, vamos lá:
Como o Peter Parker sabia que existia um antídoto pra condição do Lagarto, se nem ele mesmo tinha certeza que funcionava? Alias, ele sabia até mesmo a cor da estante em que estava o tal antídoto.
Como diabos o Hulk chegou de lambretinha no centro da invasão alienígena, sendo que os Vingadores chegaram de jato, Homem de Ferro e Thor voando, e como de repente ele revela que SEMPRE teve controle sobre o monstro? Porque ele se descontrolou antes no porta-aviões da Shield? Como o embusteiro deus da trapaça e mentira, Loki, foi tão facilmente enganado pela Viuva Negra durante o interrogatorio "à la" Hanniball/Clarice em "Silêncio dos inocentes"?
Esses são alguns dos exemplos que me vêem sem dificuldade na memória. Dá pra listar inúmeros exageros. O que ajuda disfarçar, é justamente o ritmo acelerado alucinante dos filmes. Como reparar nos equivocos do Hulk, se logo em seguida sai um quebra-pau animalesco com os alienigenas? Mal da tempo de pensar/reparar.
No caso do morcego, eu acho que o Nolan fez sim um filme fantasioso, mas dentro do possível, com toques maiores de realidade. Sendo assim, qualquer coisa "heróica" acontecendo, parece um exagero, uma falha ou mesmo erro (embora o roteiro tenha erros mesmo, como qualquer filme).
Sobre o Batman, spoilers à frente hein!
SPOILERS:
Muitos acham estranho o Bruce ter chegado tão rapido de volta a Gotham City, e mais ainda, COMO ele entrou na cidade. Eu particularmente, não vi nada que não tenha visto antes nos outros filmes.
No Batman Begins, ele gira o mundo e chega até chamar atenção da Liga das Sombras como? Sem nada! Ele embarcou numa viagem livre de qualquer identificação. Sendo que no TDKR, ele já era o Batman, e mesmo com todo treinamento e conhecimento, levou mais de 20 dias pra chegar em Gotham.
Como raios ele invadiu a cidade? Bom, quando o Jim Gordon esta andando sobre o gelo, o Batman surge vindo da baia para a margem. Pessoalmente acredito que o cineasta quis demonstrar as habilidades dele, e o fato dele conseguir andar no gelo. Sem falar que no mesmo Batman Begins, Bruce e Ra`s al Ghul duelam com espadas aonde? Numa geleira, inclusive Bruce perde justamente por estar numa camada mais fina, quebrada não pelo futuro homem-morcego, mas por uma pancada do Ras.
FIM DOS SPOILERS
Enfim, não justifica erros que há no roteiro, mas, como disse, não vi nada que não tenha visto nos outros filme, ou mesmo exageros que não se encontra nos demais filmes do gênero.
Abs
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gael (31/07/2012 11:29:15)
O Hulk se descontrolou no porta-aviões da Shield, como os outros se desentenderam também, pela influência do cajado do Loki na sala.
Quando ao Bruce chegar, concordo, não vejo problemas. Tudo acabou acontecendo um pouco rápido, mas nessas horas o filme também já estava com mais de 2 horas de edição, foi a hora de apertar o passo pra finalizá-lo, as coisas são bem apressadas nos finales.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (31/07/2012 14:49:19)
Meu Deus!
Como assim!
Vingadores tem furos? Não pode ser! Impossível!
é perfeito!
Só Batman tem furos, tudo naquele filme é um furo, até a forma como o batman respira é um furo, Como pode alguém respirar daquele jeito,? Totalmente incoerente e decepcionante!
pra quem não sacou (sarcastic mode on)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Bruno (30/07/2012 09:26:47)
Bom dia Pessoal, eu raramente comento sobre os filmes e tal.. mais hoje decidi comentar sobre o ultimo filme da trilogia.
##SPOILERS##
Eu como todos vocês sou muito fãs de Batman.. adorei o filme.. porém eu acredito que a morte do Coringa foi um tremenda dor de cabeça para o Nolan.. o 3 filme é bom mas não é melhor que o segundo.. além do Coringa ter roubado a cena... a trama e bem mais desenvolvida.. tudo se encaixa.. nesse ultimo.. eu sai do filme satisfeito mais esperava mais.. o engraçado e que quando eu entrei para ver os comentários.. as mesmas coisas que eu percebi .. o pessoal percebeu! Eu acho legal termos opiniões.. mais antes de falarem que o filme é foda.. pense bem nas questões abaixo e lembrem do segundo filme!
#SPoilers##
1- No inicio do filme.. o batman ta todo fudido.. com a cartilagem do corpo toda ruim...ele andava de bengala... e de uma hora para outra... nao se falou mais nada referenciando isso...no minimo estranho.
2-Na cena do avião.. o bane faz de tudo para parecer um acidente... pessoal.. o aviao caiu sem as duas asas.. seria impossivel alguem achar o avião e não pensar que não foi um acidente.
3-O bane quebrou ou não quebrou a coluna do batman.. para mim foi ridiculo..a luta foi foda..mais pensem... gracas a um cara na prisão.. ele colou a coluna no lugar...no minimo curioso.. para pra pensar.. o cara quebrou a coluna.. e o um velho numa prisão no fim do mundo colocou a coluna no lugar..
4-Uma criança escalar a parede.. sem que ninguem tenha conseguido.. muita forcação de barra..
5- Bane está morto ou não.. achei que não deram a atenção..a ele no final. ele morreu ou não... como ele ficou? ( A atuação dele foi muito boa(
6-A morte ta Talia.. realmente ridiculo.. ah já ia me esquecendo.. a bomba para explodir e todo mundo para escutar o que ela tem a falar.. impossivel ne?
7-O Bane vai para a bolsa de valores.. e faz o Bruce Wayne perder tudo.. po.. se isso aconecesse..a transação seria invalidada..até pq a bolsa foi "hackeada".. no mundo real eles invibializariam o négocio se tratando das circusntancia que o caso foi feito!
8- Nenhuma menção ao coringa.. poderiam falar qualquer coisa.. mais não falaram nada..
9- Geral saiu da cadeia... o filme acabou e ninguem comentou sobre ne rsrs
Galera o nolan é foda.. não tenho duvidas.. o batman, Bane é foda.. mais sabe qual é o problema.. de trilogia? a gente sempre acha que o melhor está no final... e na minha humilde opinião.. isso não aconteceu.. todo mundo irá ver o filme achando que sera melhor que o 2..( O heatle ledger encorporou o personagem de uma força surreal..chega a ser de outro mundo). e não é.. volto a falar... com certeza o Nolan teve que mudar a historia do 3 por conta da morte do ator que fez o Coringa..
Ficaria feliz de comentarem.. e me falarem se quais são as suas opiniões..
mais antes pensem um pouco!!!
Abs a todos!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Bruno (30/07/2012 09:44:36)
Esqueci de comentar sobre a mulher gato... a atriz é boa!! mais faltou explora-la um pouco mais.. como ela sabia sobre o Bane.. pq ela roubava.. como ela aprendeu a ser daquele jeito...o oculos que ela usava.. que deu a ela... colocaram ela lá e não explicaram muita coisa!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos (30/07/2012 09:47:38)
Bom, vou defender um pouco essa parte da Bolsa de Valores, o que eu entendi:
Eles sabiam que a transação seria invalidada mais cedo ou mais tarde, mas como o próprio Fox comenta, eventualmente vão desconsiderar, mas iria levar um tempo até a fraude ser provada.
A jogada toda era para nesse meio termo "obrigar" o Wayne a entregar a direção da empresa e precisar de mais recursos. E ninguém melhor que Miranda que a tanto tempo estava envolvida financiando o reator. Ela tinha o dinheiro, e a confiança do Wayne e do Fox para tomar conta da empresa e do reator, pois ela sempre pareceu acima de qualquer suspeita.
A jogada foi de mestre, gostei dessa parte da trama!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pedro Ivo (30/07/2012 11:10:01)
Concordo que o roteiro tem lá seus furos, mas vc se apegou naquilo que o filme tem de mais superficial.
Um filme como este "Cavaleiro das Trevas Ressurge" tem muito mais a oferecer.
E eu achei este melhor que o segundo, sim. Mas é minha opinião.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (30/07/2012 11:29:37)
Vou defender alguns pontos:
1) Se eu não me engano aquele negócio que o Bruce coloca na perna no começo é pra deixar ela boa.
2)essa eu realmente não sei como funciona o avião na hra da queda
3)A história da coluna quebrada eu achei muito legal, mas o jeito que o cara conserta ela na prisão é realmente pífio.
4)Eles explicam que a criança consegui por dois motivos: ela nasceu lá, ou seja
ela não era uma criança qualquer desde de pequena ela devia ser bem mais habilidosa do que uma criança comum, pra poder se virar lá dentro. E pq ela pulou sem corda, ou seja o medo fez ela pular mais.
5)Tbm achei que o o bane merecia mais atenção no final.
6) A morte foi boa, a cara que ela faz quando morre que é ridícula.
7) O cara já falou
8)Nolan fez questão de dizer que não queria falar sobre o coringa por causa da morte do heath ledger, eles eram amigos e ele não queria mexer com o personagem de novo.
9)Ficou me parecendo no final que eles tinham sido contidos, pelo menos eu acho.
Valeu!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Renato (30/07/2012 11:44:43)
Interessante os pontos que voce notou, concordo com quase todos, principalmente com a morte ridicula da Talia e a muito provavel morte indigna do Bane, que ia muito bem até se revelar um mero "guarda-costas" e perder praticamente toda a importancia que tinha na trama. Tambem achei a motivação dos vilões muito fraca. Entretanto não acho impossivel a criança escalar o poço, existem muitas pessoas, inclusive crianças, com habilidades muito acima do normal.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Renato (30/07/2012 11:48:50)
Sem falar que não deu pra entender direito o que o Bruce Wayne queria que o John Blake fizesse, sem um emprego, sem dinheiro e sem treinamento, apenas com o equipamento...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TLA (30/07/2012 11:49:56)
Bruno
Veja bem.
1- Falar do físico do Batman? Ele usou aquela máquina para melhorar o desempenho da perna.
2 - Crashing this plane with no survivors - ele quer que seja considerado um acidente?
3- Não foi a coluna, se tal fosse não ficaria em pé, foi uma vértebra que estava exposta.
4-É a filha de Ra´s al Ghul, e ainda acho que aquela corda não tinha o comprimentos certo para alcançar a próxima etapa.
5-Morreu sim, com um tiro da Batpod, foi xoxa a morte dele, realmente.
6- Tirou o protagonismo do Bane, e morreu quase como o pai dela, até o tema da queda é o mesmo.
7- Não sei te responder, mas foi interessante ver.
8-É verdade podiam pelo menos ter mostrado uma cela com o nome dele já vazia..hehe
9-Eram o pessoal da batalha nas ruas de gotham, não com as roupas laranjas mas sim com as roupas de mercenários.
Abraço
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jota (30/07/2012 03:11:38)
Filme bom. Valeu o dinheiro gasto. Bom divertimento. Mas devo comentar 5 cenas esquisitas nesse filme que, francamente, fez-me passar vergonha alheia:
=================ALERTA DE SPOILER=====================
Cena 1: A morte do capitão de polícia (não lembro bem se a patente era essa) provocada pela artilharia de um Tumbler.
Cena 2: A pirueta, estrelinha sem mão, ou sei lá como é denominado aquele movimento feito por Selina para torcer as mãos do presidiário. E para piorar, a cena ficou mau completada; foi cortada repentinamente.
Cena 3: Batman salva Blake quando este estava prestes a levar um tiro na cabeça. A luta com os capangas ficou horrivelmente coreografada.
Cena 4: É o que se comentou muito aqui: o retorno de Bruce Wayne a Gothan após fuga do poço.
Cena 5: A pior de todas... o último suspiro de Talia. Nem cena de novela made by Rede Globo faz uma cagada dessa (PORRA, NOLAN!!!)
Em compensação, ótima luta de Batman x Bane, e o final do filme é grandioso.
Michael Cane é foda. Cena emocionante quando ele se despede de Bruce e durante suas lamentações diante da lápide do seu patrão.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (30/07/2012 07:32:21)
Pra mim só foi esquisita a cena 5, achei a cena em que o Batman salva o Blake muito bem coreografada, ficou muito boa!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (30/07/2012 11:04:22)
Tbm só achei estranha a 5, a 4 o pessoal já explicou várias vezes aqui: O Bruce não voltou do nada, quando ele voltou já era inverno, tava nevando e tudo congelado, ou seja ele deve ter demorado algum tempo, e o fato dele conseguir entrar em gotham toda cercada é pq ele é mestre na furtividade.
Valeu!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jota (30/07/2012 12:08:32)
Bem, eu sei que ele retornou a Gothan depois de um certo período de dias. Daí tudo bem. O que eu não gostei foi o "pulo" de um momento a outro. Devia pelo menos mostrar Bruce caminhando a ermo, sofrendo, depois já num avião de contrabando ou algo assim, retornando a sua cidade natal, mesmo que sejam cenas de 10 segundos, só para aumentar ainda mais a esperança dos expectadores. Mas como foi mostrado não me convenceu. Achei tosco e comprometeu um pouco o filme. Sei lá, não deu pra deixar passar batido.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Josias (30/07/2012 16:08:20)
Hehehe..Na Cena 3 tem um duble que fica meia hora com a arma na mão só esperando pra tomar um soco do Batman.O último suspiro de Talia é bem tosco mesmo.Eu só conseguia ficar pensado "Como essa mulher ainda tá falando com o pescoço quebrado?".
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
rodrigo (30/07/2012 07:09:38)
Filme espetacular!!!! Só mudaria uma coisa, (cuidadao Spoiler adiante) na cena final do Robim colocaria ssim:
Coloque meu nome de batismo, Dick Grayson!!
Valeu
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (30/07/2012 07:30:57)
SPOILER:
Eu também esperava que ele fosse falar Dick Grayson, acho que ficou um pouco estranho como Robin.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (30/07/2012 10:56:19)
Eu acho que ele fez isso para Surpreender tbm quem não lê as HQs, pq todo mundo conhece o robin, mas só quem lê os quadrinhos sabe quem ê dick grayson.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
wesley (30/07/2012 15:42:32)
certamente pelo fato de que metade dos telespectadores não iriam se ligar de que dick grayson é o robin
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (29/07/2012 21:04:25)
Esperei três hrs na fila, e olha que eu fui em um cinema que quase nunca lota aqui, e só posso dizer uma coisa:
VALEU APENA.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (29/07/2012 16:25:29)
só espero que man of steel siga o estilo de nolan, é claro que na medida do possível, afinal ele não vai poder aplicar tanto realismo no filme do homem de.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (29/07/2012 19:31:18)
A 'ficção' no Man of Steel é que o Clark é um extraterrestre, mas se levantarmos a hipótese que existe vida inteligente fora da Terra podemos encara-lo como algo real.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (29/07/2012 15:28:07)
Dialógo que define a trilogia pra mim
Bruce Wayne: Vocês são vigilantes.
Henri Ducard: Não, não, não. Um vigilante é apenas um homem perdido na corrida para sua própria gratificação. Eles podem ser destruídos, ou presos. Mas se você se tornar mais do que apenas um homem, se você se dedicar a um ideal, e se nada nem ninguém puder impedi-lo, então você se torna algo totalmente diferente.
Bruce Wayne: O que?
Henri Ducard: Uma lenda, Sr. Wayne.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (29/07/2012 14:54:18)
uma dúvida de noob, criei minha conta a pouco tempo e toda vez que tento positivar ou negativar um comentario, fica dizendo que tenho que dar minha opinião.
Alguém sabe como resolver?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Michel (29/07/2012 15:02:42)
E, também não estou conseguindo positivar ou negativar comentários...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (29/07/2012 14:18:20)
eu acho que a maioria dos pontos tratados como defeito no filme são muito subjetivos, variam de gosto pra gosto.
Como exemplo o bane, alguns amaram, outros não, eu particularmente gostei, frio, calculista, mas frágil diante da pessoa que ele tirou do inferno, afinal ele amava aquela menina que ele ajudou a
salvar.
spoiller-----------------Spoiller
A unica coisa realmente estranha foi a cara da Miranda quando ela morre, pqp que tosco, chegou a ser engraçado, mas de resto adorei o filme
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Leonardo (29/07/2012 14:35:59)
EXATO!
Ainda me pergunto como, COMO o Nolan deixou essa cena no filme. Ele tinha que ter mandado fazer de novo huauhauhahu
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (29/07/2012 14:57:07)
kkkkkkkkkk.....
Foi muito tosco mesmo, era para ser uma cena triste e tensa, mas acabou por ser hilária
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
MÁRCIO D.C (29/07/2012 15:15:00)
Morte muito mal morrida! kkkkkk
Mas, tirando isso, eu tbm adorei o filme.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Etevaldo (29/07/2012 12:53:03)
alguem pode me falar o nome deles por favor?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (29/07/2012 12:24:17)
Lágrimas masculinas foram derramadas naquela sessão.
Entrou sem sombra de dúvidas na minha lista de melhores trilogias do cinema.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ednei (29/07/2012 07:23:58)
Uma trilogia épica. Se mudou algumas coisas em relação aos quadrinhos, qual é o problema? Eles vivem mudando as coisas nos quadrinhos. É uma visão fantástica e épica do Home Morcego. Que pena que terminou.
########### SPOILER ##################
Quanto ao furo da volta do Bruce Wayne à Gothan. Não é tão furo assim. O cara é o Bruce Wayne, milionário conhecido no mundo inteiro. Conhece gente importante em toda parte do mundo. Sendo que em Batman Begins ainda passou anos rodando no submundo. Ter a quem solicitar favores ele sempre terá. E entrar em Gothan para ele era fácil. O bacana de tudo isso? É que sobra espaço para usar a imaginação. Se fosse um filme com tudo explicadinho a cada segundo, aí era a novela da Globo e precisaria de centenas de capítulos. E coisas explicadinhas demais emburrecem.
########### SPOILER ##################
Que no futuro consigam dar continuidade ao legado no Nolan. Enquanto isso ainda temos o Batman nas HQs.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (29/07/2012 09:17:14)
Isso ai cara. Se tivessem mais fãs e leitores assim como você, não ia estar essa coisa chata que ta por causa dessa briga entre fãs da Marvel e Dc. Cada um tinha que a proveitar do melhor jeito este grande épico que é o filme. Parabéns.
In Nolan We Trust!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (29/07/2012 10:12:27)
Isso aí, e outra explicaçào é que o batman é mestre na furtividade, oi seja entrar e sair sem ser notado.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rômulo ,the Joker (29/07/2012 10:15:52)
Você tirou as palavras da minha boca ,assim como aconteçeu com o ótimo e enjustiçado prometheus ,as pessoas estão xingando o filme porque o diretor preferiu deixar pra trás certas explicações que não fariam a menor diferença na trama e cujas respostas qualquer fã poderia imaginar.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ednei (29/07/2012 10:35:41)
Romulo, eu fui um daqueles que amou a tensão em Prometheus e ao final abriu um sorrisão quando nosso amiguinho apareceu. Saí de lá e comprei a quadrilogia para minha irmão entender o que Prometheus está oferecendo aos fãs de Alien. Um universo de possibilidades e de questionamentos.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ednei (29/07/2012 10:38:48)
"E". Por ser o mestre da furtividade que eu disse que entrar em Gotham para ele era moleza. :)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rômulo ,the Joker (29/07/2012 13:49:03)
Exatamente a mesma coisa que eu senti vendo (mesmo não sendo o fã de longa data do "nosso simpático amiguinho" ,pois só fui ver os filmes ano passado) ,o publico fica tão preocupado em ver uma história mastigada e contada até nos mínimos detalhes que esquecem que a melhor coisa do cinema é causar sensações como essa.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Eduardo (28/07/2012 11:53:43)
Pelo visto, não foi só eu que não achei tudo isso:
http://www.metacritic.com/movie/the-dark-knight-rises
Nota 78, digno do filme apresentado. Nada mais do que isso. Pelo menos a critica especalizada concorda comigo e não os fanboys alucinados...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 12:10:03)
Vingadores nesse site tem 69%
Eu não acho que Vingadores mereça so 69% e Batman 78%
Mas cada um pensa o que quiser
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (28/07/2012 12:46:36)
O Metacritic é um dos sites de critica mais rigorosos. Receber 78 e até mesmo 69, no Metacritic não é pouca coisa não.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (28/07/2012 11:21:30)
TODO filme tem defeitos, até Poderoso Chefão, aquele que na minha opinião é a obra máxima do cinema, tem defeitos(pouquíssimos)(só pra efeito de comparação, longe de mim comparar TDKR com
Pod.Chefão.). Mas uma minoria das pessoas faz questão de apenas focar nos erros desse filme, como se ele não tivesse acertos, pra quem ainda não viu
fica parecendo que o filme é uma completa m*****, o pior filme do ano.
O que não é nem um pouco verdade.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (28/07/2012 10:32:34)
Se vc ainda não viu o filme cuidado, isso aqui ta um campo minado de spoillers.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (28/07/2012 13:50:39)
Durante a semana do filme, eu cancelei o Omelete e o Batman News do facebook. kkkkk
Assim nao ficaria curioso.
Aconselhei varios outros tbm.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (27/07/2012 21:08:08)
O filme mais polêmico que o omelete já criticou
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos (27/07/2012 19:48:40)
Vi hoje.
-Em relação ao primeiro, que achei bom, é melhor.
-Em relação ao segundo, que achei apenas razoável e olhe lá, é muiiiiiito melhor.
- Considerando a trilogia como um só, dou um 8. Nolan conhece pacas e conseguiu fazer um filme do morcegao que me agradou bastante....não é o melhor filme baseado em HQs mas valeu cada centavo do ingresso. Um dos 5 melhores deste ano para mim.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (27/07/2012 20:02:36)
qual o melhor filme de hq na sua opinião, então?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ironic (27/07/2012 14:38:19)
to apostando que esse filme bate
1,1 bilhão mais que isso sei não
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (27/07/2012 15:33:40)
Por aí +ou-. Principalmente, talvez, por causa da (acertada) decisão do Nolan de não exibir o filme no formato 3D e sim apostar no IMAX, que não tem os ingressos tão caros e nem é tão chamativo do quanto o 3D, mas valeu muito a pena, acredite.
E tbm teve a história do massacre...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Julio (27/07/2012 14:50:03)
Eu tenho estado ausente dos comentários do omelete, mas depois de um filme desses eu tenho que falar...................
UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Filme exelente do começo ao fim, trilogia ÉPICA do começo ao fim.........trilha sonora, roteiro, atuações (destaque para o Michael 'me fez chorar' Caine e o Gordon-lewit), direção, cenas de ação, TUDO é exelente e nada me decepcionou em momento algum.
Nota 10 para BB, nota 10 para TDK, nota 10 para TDKR e nota 10 para a trilogia que é com certeza uma das melhores da história do cinema!!!! Nolan já deixou saudades....
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ThiagoSalt (27/07/2012 13:42:42)
A ane h. ficou muito boa, ótima, atriz linda mas não chegou aos pés da Michelle Pfeiffer....
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TLA (27/07/2012 13:59:46)
O que é que a Michelle Pfeiffer fez de tão marcante?
A única coisa que lembro dela era de alguns ataques de loucura e a linguada, e falando com anasalada.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ThiagoSalt (27/07/2012 14:13:28)
Caramba...
Cara ela foi demais, pra mim a melhor até agora, a Ane é linda mas não consegui ver a mulher gato nela, apenas uma ladra, ela nem foi chamada de mulher gato no filme...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ThiagoSalt (27/07/2012 14:23:34)
Grande TLA
Olha o 1:14 e pensa depois...hashuas
http://www.youtube.com/watch?v=4mNcjRld7NM
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tácito (27/07/2012 14:57:47)
Rapaz, deixa eu te contar uma novidade!
A Mulher Gato, no inicio de carreira, como retratado no filme É APENAS UMA LADRA!
Nunca foi uma secretária que foi assassinada por um empresario e "ganhou 9 vidas" por que foi lambida por 300 gatos!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Snake (27/07/2012 15:16:48)
@Tácito
Sou fã dos 2 Batmans do TB,mas confesso que essa sua tese foi bem engraçada...kkk
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TLA (27/07/2012 15:17:24)
ThiagoSalt
Vou ter de ver em casa, aqui no trabalho não dá..hehe
Ah, mas seja lá o que for, lembro bem da atuação e dela foi digna para o filmes de Tim Burton (louca e depressiva), mas o que vemos em TDKR é uma Catwoman moderna que até usa pistola e não chicote, mas a pancadaria dela é avassaladora.
A Michelle so ficou tomando banho com a propria lingua e teve 7 a 9 vidas.
Mas beleza cada um com a sua forma de gostar.
Abraço!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ROGERIO (27/07/2012 16:02:44)
Concordo com o ThiagoSalt, mas eu acho que o desenvolvimento do personagem da Michele era muito mais favorável à atriz no Batman do Burton, apesar das diferenças e incoerências absurdas na fidelidade com as histórias originais das HQ´s. No filme do Nolan, só coube à Anne uma dúzia de "pernadas" e um ou outro diálogo sem importância. Mas ela é linda de qualquer jeito!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
wilson (27/07/2012 19:06:33)
Concordo em genero, numeor e grau
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (27/07/2012 13:59:52)
Eu não sou marvete nem dcnauta, sou apreciador da qualidade, seja ela em quadrinhos ou filmes, mas os comentários acima chamando o filme de "terrível", "lixo", "insuprtável", "clichê", só podem ser de trolls, gente querendo arrumar discussão, porque esse filme é Épico, sensacional, sabe dosar tudo de forma excelente. Nesse tipo de filme sempre vai tem fanboy ridicularizando a obra por pura retardadice... Enfim
É um grande filme, que fecha com autoridade o ciclo da trilogia.
Só mais uma coisa, parem de dar spoilers, muita gente não viu o filme ainda.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Icaro (27/07/2012 12:43:35)
Falta senso de humor ao filme.
Dessa trilogia, a imagem que permanecerá é a de Ledger/Coringa perguntando ao Batman (mas sobretudo a seu próprio diretor): "Why so serious?"
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Thiago-Impulso (27/07/2012 12:50:12)
humor????????????????????????
eh filme de terrorismo !!!!
haaa.. bicho vai assistir quarteto fantastico.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Haldir de Lorien (27/07/2012 13:33:22)
Isso não é Vingadores não amigo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ThiagoSalt (27/07/2012 13:45:14)
Vingadores foi muito melhor hadir, não vem com cmparação...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (27/07/2012 13:50:00)
A aura do filme e essa mesmo, sem espaço pra humor.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (27/07/2012 14:56:45)
Thiago, Vingadores foi ótimo, mas no dia em que um herói for retratado com tanta complexidade como esse aí sim eu acredito que possa ser melhor!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (26/07/2012 20:47:43)
merecia 6 ovos...
Bela crítica, para um belo filme.









