Assista Agora


Michael Corleone

Recife, PE

Comentários

Peter and the Starcatchers | Prelúdio de Peter Pan contrata diretor de Jogos Vorazes
Michael (17/07/2012 20:46:35)

Teaser do superman, ainda que em má qualidade: http://www.youtube.com/watch?v=Xbt0xF7dKNY

O Espetacular Homem-Aranha | Sony confirma que filme é o primeiro de uma nova trilogia
Michael (10/07/2012 22:26:51)

Galera quais vilões vocês querem ver no segundo filme?

O Espetacular Homem-Aranha | Sony confirma que filme é o primeiro de uma nova trilogia
Tércio Felipe (16/07/2012 22:46:43)

Tobey Maguire como o Homem-Aranha! Tipo a saga do clone! De repente Andrew Garfield se descobre como sendo Ben Reilly! Os dois quebram o pau, Garfield se torna o Aranha Escarlate e tudo termina bem. The End! KKKK

Caça aos Gângsteres | Filme com Ryan Gosling e Emma Stone ganha novo trailer [ATUALIZADO]
Michael (10/07/2012 18:48:33)

shiii Omelete que vacilo, esse é o mesmo trailer do anterior

Caça aos Gângsteres | Filme com Ryan Gosling e Emma Stone ganha novo trailer [ATUALIZADO]
Felipe (10/07/2012 19:17:47)

Não é não cara, mudam algumas cenas e o corte.
Mas continua tocando Jay-Z, mto foda.

Caça aos Gângsteres | Filme com Ryan Gosling e Emma Stone ganha novo trailer [ATUALIZADO]
Michael (10/07/2012 20:08:07)

é eu percebi que tem algumas partes muito pequenas novas, mas o resto é igualzinho

Prometheus | Crítica
Michael (08/06/2012 00:48:26)

O filme é sensacional!Visual incrivel, boas atuaçãoes, e tenso, muito tenso, prende muito a atenção e a cena do parto consegue ser linda e nojenta. após assistir, algumas coisas da critica do Hessel fazem mais sentido, mas mesmo assim não merecia só tres ovos.
A cena final da vontade de aplaudir

Prometheus | Crítica
Changrilá (08/06/2012 00:59:53)

"A cena final da vontade de aplaudir"

Então, aplaude...

Prometheus | Crítica
Sérgio 'Buliwyf' (07/06/2012 23:58:10)


Pessoal acabei de chegar do cinema, sem palavras....

Sem dúvida é um dos maiores filmes de ficção-científica já feito, se não for o maior.

Graças ao Damon Lindelof, tem várias coisas sem explicações, o que é ótimo!

Estou emocionado, sério mesmo! Que filme, QUE FILME !!!!

Obrigado, Scott!

Prometheus | Crítica
Carlão (08/06/2012 00:05:14)

E põe coisas sem explicação nisso, muito bom!

Só nao entendi o começo quando um "engenheiro" cai na cachoeira... tipo, não consegui relacionar com os restante do filme...

Prometheus | Crítica
Carlão (08/06/2012 00:05:14)

E põe coisas sem explicação nisso, muito bom!

Só nao entendi o começo quando um "engenheiro" cai na cachoeira... tipo, não consegui relacionar com os restante do filme...

Prometheus | Crítica
Michael (08/06/2012 00:43:39)

Tambem não entendi direito aquela cena mas a critica do collider diz que quando as cinzas caem no rio,presume-se que foi assim que começou a vida

Prometheus | Crítica
Victor (08/06/2012 00:46:27)

carlão, é o seguinte. Aquela parte é a criação a vida na terra, o Engenheiro ele consome a substancia e então se joga na agua, o DNA dele se espalha pela agua e então da origem aos novos organismos da terra até que vão evoluindo até chegar ao ser humano. (pelo menos na minha interpretação)

Prometheus | Crítica
Sérgio 'Buliwyf' (08/06/2012 01:06:11)


## SPOILER ##

Eu acho a cena inicial a criação/origem de tudo aqui na terra.

Depois que cai n'água aparece o DNA, aí é aonde começa tudo...

Prometheus | Crítica
Raul (08/06/2012 09:29:37)

o engenheiro do início do filme, é o responsável pela origem da vida na terra.

Prometheus | Crítica
Michael (07/06/2012 19:45:01)

Fora que é a primeira critica que vejo que não elogia Michael Fassbender, acho que o Hessel tem que esquecer o que "apareceu" dele em outro filme

Prometheus | Crítica
Michael (07/06/2012 18:31:58)

Cara não sei porque o Hessel continua fazendo criticas assim se ninguem gosta
e nem sempre essa interpretação dele é a do diretor do filme, como é o caso do David Fincher que discordou de quase tudo que ele disse

Prometheus | Crítica
Ted (07/06/2012 18:53:35)

O problema talvez não seja o Hessel e sim o filme.

Prometheus | Crítica
Michael (07/06/2012 19:42:32)

Acho que não

Prometheus | Crítica
Michael (07/06/2012 18:35:23)

Vou ver o filme daqui a pouco para ver se mereçe esses tres ovos mesmo, até porque a maioria das pessoas não viu o filme e já nao concorda com a critica

Prometheus | Crítica
Comentarista (07/06/2012 18:51:17)

Michael, o problema não é não gostar do filme, mas sim arrancar uma página do "meu querido diário" e chamar de crítica.

Prometheus | Crítica
Michael (07/06/2012 18:09:24)

Hessel deu tres ovos, muita expectativa, polemica para o filme... isso me lembra outro caso que ocorreu em 2010...
BAUM!

Homeland | Segunda temporada ganha novo teaser
Michael (06/06/2012 00:23:31)

Mad Men melhor série da história!

Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Marcelo Gabriel (05/06/2012 20:17:39)

Tarantino é, sem dúvida, um dos piores diretores de toda a história. Cães de aluguel, Pulp fiction, Kil Bill 1 e 2, Bastardos Inglórios, Jackie Brown. A lista é pequena felizmente, e torço para que continue assim, porque a cada novo lançamento dele tenho que aguentar um monte de gente chata que nunca assistiu um filme do Leone ou do Peckinpah e fica endeusando essa máquina de xerox...

Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Michael (05/06/2012 20:33:09)

Cara o Tarantino é foda
Um dos grandes fortes dele é justamente essas referencias a filmes classicos que aparece em todas as suas obras

Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Raul (05/06/2012 21:11:58)

Pseudo-intelectual. Filmes, só prestam se for de algum diretor do Azerbaijão. Música, só presta daquele carinha que só 5 pessoas ouviram tocar no interior da Jamaica. E por aí vai..


Se bem que os nomes que você citou, eu particularmente NUNCA tinha ouvido falar, mas ambos tem filmes relativamente conhecidos.

Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Levi (05/06/2012 21:21:44)

Hater metido a intelectual detected!


Máquina de Xerox? No dia em que você tiver cabeça para escrever um roteiro como o de "Bastardos Inglórios" você vem criticar Tarantino. Até lá, só assiste e bate palma.

Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Francisco (05/06/2012 21:42:41)

kkkkkkkkkkkkkkk, beleza, tarantino nem roteirista é, ele é considerado por muitos um autor...

Você citou Sam Peckinpah, provavelmente pesquisou no google referências... Sim, ele tem bons filmes, ainda o estilo "tarantinesco" ainda é bem melhor, principalmente se falando em trilha sonora e roteiro!

Raul, Peckinpah é o diretor de SOB O DOMINIO DO MEDO, COMBOIO, MEU ÓDIO SERÁ SUA HERANÇA...

ótimos filmes, confesso... mas nada a ponto de comparar a tarantino

Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Satantango (05/06/2012 22:07:51)

Raul, você nunca ouviu falar em Sérgio Leone e Peckinpah? e se orgulha disso?
Corre atrás filhão, Tarantino é só um filhotinho deles.

Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Raul (05/06/2012 22:20:10)

ChloMoLover, positivei também. Não concordo, mas não é por isso que vou negativar.


Francisco, Pois é, estava vendo no Google.

Thomas, não.. nunca. Mas claro que não orgulho disso! Pelo contrário. Como um amante do Cinema, me envergonho por não conhece-lo.

Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Francisco (05/06/2012 23:05:38)

Raul, bobagem, mas vale a pena ver SEU ÓDIO É MINHA HERANÇA...

Mas nada pra humilhar Tarantino não, ambos muito bons, Sergio Leone influenciou mto tarantino, mas da proxima vez, por favor, venham com referências mais fortes... Como John Ford.

Obrigado sabidões, que dizem que Tarantino é ruim, realmente é bom estudarem um pouco de cinema, antes de quererem dar aula aqui...

Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Daniel (05/06/2012 23:52:08)

Como vc pode discutir com um cara que diz que o Tarantino é melhor que o Sergio Leone e o Sam Peckinpah...um cara que fala que "Meu ódio será sua Herança", é só um filmezinho bom...Nem o Tarantino concorda com esse Francisco. Exagerou na dose do xarope. Quem acha o Tarantino o melhor diretor da história, precisa conhcer mais coisas, pesquisar mais. Ele é bom roteirista, mas bem menos do que o povo fala. Bem menos.

Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Michael (06/06/2012 00:05:55)

Concordo plenamente com a ChloMoLover, todos temos direitos a opiniões, mas eu discordo da posição do Marcelo Gabriel dessa história de "maquina de xerox", pois essa referencias vem de uma maneira divertida na história e a narrativa de seus filmes tem a sua marca(voce sabe que é um filme de Tarantino).
é indiscutivel compararar QT com o Peckinpah ou o Leone, esses caras são mestres do cinema

Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Francisco (06/06/2012 00:15:38)

Primeiro, nao disse que Tarantino era o melhor da historia... Segundo, eu considero Tarantino melhor, pela criatividade dele, criou seu proprio estilo, terceiro que disse que vale a pena assistir, disse que era bom como expressão de linguagem, ou seja Daniel, nao coloque palavras onde nao disse

Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Francisco (06/06/2012 00:35:49)

E outra que nao acompanhei filmes do Leone ou do Peckinpah para dizer, vi bons filmes, adorei, admiro ambos, mas se for falar de faroeste, incontestável John Ford!

Mas todo diretor tem seu filme ruim, até meus favoritos, Scorcese e Mestre Clint tem... heheehe

Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Satantango (06/06/2012 17:43:41)

Francismo, presta mais atenção chapa, ninguém quer saber quem você considera o maior diretor de westerns. O que é discutido é qual seria a referência do tarantino. Portanto, não faz o menor sentido falar em John Ford se a referência dele sempre foi o western italiano. Quando o gênero já começava a entrar em decadente na América, os próprios americanos foram buscar renovação no faroeste "sujo" que os italianos faziam. O Peckinpah é um exemplo disso: aquelas tripas voando em câmera lenta em "Meu ódio será sua herança" não veio do faroeste limpinho de hollywood. O trailer deste novo do tarantino mostra com clareza sua influência. Mostre onde há John Ford nele..
Um exemplo, quando o Dicaprio se vira e a câmera dá um zoom imediato na cara dele. Marca registrada spaghetti. Além disso, hollywood não parece ter explorado tanto a ambientação sulista em faroestes, não me lembro de nenhum clássico, só Maverick, que é mais recente, mas conheço vários westerns italianos que o fizeram.

Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Alerson (06/06/2012 19:02:04)

Não gostar é uma coisa,agora falar q é um dos piores diretores...como diria minha vó,lave sua boca com sabão antes de falar isso.

12 Years a Slave | Filme de escravos do diretor de Shame tem mais nomes no elenco
Michael (06/06/2012 00:14:31)

Só espero que não apareça o penis do Fassbender

Breaking Bad | Veja o primeiro pôster da última temporada
Juliano (04/06/2012 18:17:29)

Uma das melhores séries da atualidade, junto a Homeland e Game of Thrones.

Duro de Matar 5 contrata seus primeiros vilões [ATUALIZADO]
Michael (04/06/2012 21:21:24)

Yippee-ki-yay, motherfucker.

Prometheus | Assista ao novo comercial do filme
Michael (04/06/2012 21:17:04)

Na expectativa para o filme, que tudo que vem sendo divulgado tem sido foda, mas ridley scott recentemente não tem feito nenhum grande trabalho, o que pode acontecer é que Prometheus seja o Inception desse ano, que cause grande polemica no Omelete

Homem de Ferro 3 | Armadura do Patriota de Ferro é fotografada no set [ATUALIZADO]
Michael (04/06/2012 16:27:32)

Com Shane Black, que é um ótimo diretor com ideias incriveis, com o carisma de Downey Jr., o patriota de ferro, Guy Pearce, Ben Kingsley : ESSE FILME VAI SER FODA

Star Trek 2 | Exclusivo: Damon Lindelof diz que Benedict Cumberbatch será um vilão "icônico"
Michael (02/06/2012 15:06:10)

Na minha opiniāo, em termos de roteiro, acho que o melhor vilāo seria o gary mitchell, pois ajudaria a desenvolver o kirk como lider, pois mitchell era seu melhor amigo e se torna seu inimigo. Mas claro e o Khan tambem seria incrivel. Fora que Benedict Cumberbatch é incrivel

House | O fim da série
Michael (31/05/2012 23:02:50)

Mad men >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Django Livre | Veja seis novas imagens do faroeste sulista de Quentin Tarantino
Marcus Santana (28/05/2012 10:26:30)

Pense em um filme que define a palavra foda?

Acho que esse filme vai redefinir e trazer os filmes de faroeste a moda de onde nunca deveriam ter saido!

Ansioso pelo trailer!

Django Livre | Veja seis novas imagens do faroeste sulista de Quentin Tarantino
Willian (28/05/2012 14:21:27)

Boa!

Mas alguém já sabe quem entrou no lugar do Kurt Russell?

Django Livre | Veja seis novas imagens do faroeste sulista de Quentin Tarantino
Michael (31/05/2012 22:59:17)

Segundo o AICN, Russell não será substituído. Ao invés de escalar um novo ator para fazer Ace Woody, Tarantino estaria eliminando o personagem - e passando a função de treinador de escravos para outro, vivido por Walton Goggins (que assim terá sua participação no filme, antes tímida, ampliada consideravelmente).

After Earth | M. Night Shyamalan diz que seu novo filme é uma mistura de A Árvore da Vida e Jurassic Park
Michael (31/05/2012 22:56:12)

O Shyamalan está fazendo filmes cada vez piores, mas todo filme novo dele há uma esperança, e esse projeto( que parece ser ótimo) pode ser sua volta por cima

The Master | Saem as primeiras cenas do novo filme de Paul Thomas Anderson
Michael (31/05/2012 21:40:04)

Paul thomas Anderson é FODA! Sangue negro é um dos melhores filmes de todos os tempos. Assim como Boogie Nights

O Vingador do Futuro | Remake ganha mais comerciais de televisão
Michael (31/05/2012 21:28:26)

Tem que ter mulher dos tres peitos e o Kuato!

O Vingador do Futuro | Remake ganha mais comerciais de televisão
Paulo (30/06/2012 13:44:02)

tem que ter aquela cena que eles estão com os olhos esbugalhados também.

E também a velhota que fala "preparados para uma surpresa..." e explode com tudo!

Anos 80 rulez!!

O Vingador do Futuro | Remake ganha mais comerciais de televisão
Fabiano (30/06/2012 15:44:24)

Eu não ligo pra nenhuma dessas coisas. Elas já estão lá no filme antigo, não precisam estar nesse também. Quando eu quiser ver isso, eu assisto o outro.

O que eu quero mesmo ver nesse filme é esse tema sendo abordado de um jeito que seja de alguma forma diferente, mas que tenha a mesma essência.

De elementos alegóricos, por mim podem usar os antigos, podem inventar novos, podem mesclar, basta que fique bom.

O Legado Bourne | Veja Jeremy Renner no segundo trailer do filme [ATUALIZADO]
Michael (31/05/2012 21:23:38)

Vai ser dificil superar os outros tres, mas espero que sim

O Legado Bourne | Veja Jeremy Renner no segundo trailer do filme [ATUALIZADO]
jason (31/05/2012 22:02:48)

impossivel superar matt damon como bourne, e a trilha sonora com o moby cantando muito legal,

House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
Bruce (30/05/2012 10:07:22)

"O Curioso Caso de Benjamin Button", "O Quarto do Pânico" e "Alien 3" são provas de que você está errado. :D

House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
douglas henrique (30/05/2012 10:38:33)

"O curioso caso de benjamim button", "Quarto Panico" e "Alien 3" são provas de que vc não esta errado... uma vez de ser filmes menores do Fincher são melhores do que 90% dos filmes que saem por aí...
obs: benjamim button não é um filme menor, ele espetacular. Filmaço!

House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
Raul (30/05/2012 13:53:10)

Alien foi o único filme dele que não assisti, e nunca assistirei. Então, posso falar que Fincher tem uma filmografia que poucos pouquíssimos diretores tem em um nível parecido.

House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
Bruce (30/05/2012 15:13:23)

"O Curioso Caso de Benjamin Button", "O Quarto do Pânico" e "Alien 3" ainda são provas de que o Fincher erra, sim. "Benjamin Button" tem um roteiro cheio de furos; "Quarto" tem roteiro e atuações tediosas; e "Alien 3" foi uma sacanagem que jogaram nas mãos do Fincher. O fato de serem obras "menores" e melhores que 90% dos filmes que estão em cartaz não quer dizer nada: a maioria deles são verdadeiras porcarias. Todo diretor erra, gente, em menor ou maior grau e, infelizmente, nem o Fincher está livre disso.

House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
Raul (30/05/2012 16:47:42)

Bruce,

Discordo de você. Pra mim tanto Benjamim Button quanto O Quarto do Panico são excelentes filmes. Atuações tediosas em O Quarto do Panico? Aí que discordo mesmo! Jodie Foster e Forest Whitaker estão ótimos.

Ao meu ver, QUASE todo diretor erra.

House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
Bruce (30/05/2012 17:15:31)

@Raul

Sério, eu mesmo não consigo entender o que há de mais em "O Curioso Caso de Benjamin Button" e "O Quarto do Pânico". E as atuações de Foster e Whitaker não são tão extraordinárias assim - o Dwight Yoakam foi quem roubou a cena como o mais perigoso dos criminosos. Cheguei à conclusão de que todo diretor erra porque, mesmo aqueles que são badalados (Kurosawa, Spielberg, Scorsese, Aronofsky, Wenders, etc.) tem uma mancha negra ou esmaecida no currículo. :D

House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
Raul (30/05/2012 18:24:48)

Não extraordinárias, mas muito boas. Assim como a do - eu não conhecia - Dwight Yoakam. Também acho que roubou a cena.

Tipo, cara, a maioria esmagadora erra, mas existem alguns, da pra contar nos dedos, que tem uma filmografia impecável. PT.Anderson é um desses. O cara não tem 1 só filme mediano. Stanley Kubrick também pode entrar nessa lista. Não assisti seus primeiros filmes, mas de Glória Feita de Sangue pra cá ele não tem nenhum filme abaixo da média.

House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
Bruce (30/05/2012 23:17:10)

@Raul

Sinceramente, sobre o Kubrick, "De Olhos Bem Fechados" pra mim não é lá essas coisas - talvez porque foram feitas várias modificações depois da morte dele. "O Iluminado" é belo esteticamente mas tem roteiro furado. Os meus filmes favoritos dele são justamente aqueles de estúdio: "Spartacus", "Glória Feita de Sangue" e "A Morte Passou Perto" - aliás, Raul, dá uma conferida nesse. É um ótimo noir, lembra muito o Aldrich.

Sobre o PTA, ele só tem seis filmes na carreira dele, espera mais um pouquinho, rs. Mas o que eu quis que a filmografia de ninguém é reluzente e sem problemas. Eu amo Huston, Kurosawa, Wenders, Herzog, mas sou obrigado a reconhecer que em alguns trabalhos eles fizeram besteira. Mas creio que isso seja bom se o diretor aprender com o erro para evitar isso no futuro.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.