São Paulo, SP
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Rafael (21/05/2012 11:19:24)
Transformers 3 é de 2003?
É necessário corrigir essas datas (assim como Vingadores).
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Rafael (21/05/2012 11:16:15)
Transformers 3 é de 2003?
Erro a ser corrigido, Natália.
House | Kal Penn voltará para o episódio final da série
Rafael (24/03/2012 00:50:09)
As personagens Cuddy, Cameron e até a ex esposa Stayce, na minha opinião, tem mais impacto emocional e expressivo na série. Espero que consigam chamar as atrizes para um desfecho digno do personagem.
The Big Bang Theory | Leonard Nimoy vai participar da série [ATUALIZADO]
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (01/03/2012 17:00:46)
Legal! tomara que o etwerno Spock faça uma aparição "live", nem que seja como uma alucinação, como foi o caso do George Takei. Agora imagino outra cena: O Sheldon está dobrando a esquina em um dos corredores do Cal Tech,dá de cara com Stephen Hawking e desmaia. A Câmera dá um close no Dr. Hawking e ouvimos sua famosa voz sintética dizer: "foi algo que eu disse???". Isso ia ser um marco na série, como foram Stan Lee e Brent Spiner.
The Big Bang Theory | Leonard Nimoy vai participar da série [ATUALIZADO]
Rafael (01/03/2012 17:33:22)
Sapiente Dr. Zaius,
Devido as suas inatas qualidades ecumênicas e cientificas, gostaria de contar com vossa ilustre presença no nosso humilde grupo Facebookiano. A qual participam eu, Marco Novais e mais uns 40 leitores do Omelete além de diversos outros.
Seu conteúdo será muito bem vindo e enriquecedor!
The Big Bang Theory | Leonard Nimoy vai participar da série [ATUALIZADO]
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (01/03/2012 22:28:31)
Obrigado, Rafael. Não tenho Facebook, mas considero a possibilidade de me registrar. Valeu pelo convite!
Abraços,
Z
The Big Bang Theory | Leonard Nimoy vai participar da série [ATUALIZADO]
Rafael (02/03/2012 00:10:25)
Fico no aguardo que seja devorado pelas redes sociais ,Dr. Z, e possa contribuir e nos enriquecer com tua presença!
Abraços!
Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Luvy (01/03/2012 15:26:21)
engraçado que eu só vejo homem overpower, sério, eu desconheço uma mulher assim... quando tava acompanhando as news sobre os X men vs Vingadores. Principalmente no embate entre Storm x Thor, eu percebi o quanto as mulheres em geral são limitadas nesse aspecto, apesar de Storm ser bastante poderosa, não dá nem pro caldo contra o Thor (falando de forma lógica)... E fiquei frustrada com tudo isso. Eu gostaria muito de ver uma Girl HIPER Poderosa ainda,pq eu sinceramente desconheço. Se algum omelenauta tiver alguma pra me recomendar ou mostrar, fique a vontade.
Eu admito que não sou vidrada em quadrinhos, então não conheço bastante coisa e falo baseado nos meus conhecimentos.
Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Charles (01/03/2012 15:47:24)
Na verdade, existem proporcionalmente poucas mulheres nas HQ's. Principalmente de destaque ou que sejam bem construidas e legais, a velha reclamação da minorias. Interessante é que as mulheres dos X-Men estão entre as melhor trabalhadas até hoje.
Não lembro de muitas mulheres overpower, mas tem a Fenix que vale por muitas. A Mulher Invisível, diversas vezes foi alardeada como integrante mais poderosa do Quarteto (até furou a cabeça de um celestial).
Da Marvel também tem outra, que pode nunca ter sido protagonista, mas foi força motriz de sagas que ameaçaram o universo: a Morte. Pela qual Thanos tanto fez pra se igualar e ganhar o seu amor.
Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Rafael (01/03/2012 16:56:34)
charles adiantou bem.
A Fênix como heroína foi uma das personagens mais poderosas do Universo Marvel, tanto que parece que a Marvel teve que transforma-la em vilã e elimina-la...
A mulher Invisível cria seus escudos de força invisíveis onde quiser, na forma que desejar, com o tamanho que quiser e ainda os move como telecinesia. Ela derrotou o Wolverine tapando seus pulmões por dentro em segundos, cria armas e o que desejar a vontade. Seu poder lembra um puco o anel do lanterna verde.
Nova, ex arauta de Galactus, detém uma parcela do poder cósmico, algo muito superior ao nível de poder da maioria dos heróis da editora.
Dentro da Marvel a Vampira é poderosa, e a Miss Marvel já foi a principal heroína de um Universo Paralelo.
Na DC Comics a Supergirl é uma versão feminina e adolescente do Superman, mas foi descrita como mais poderosa que ele, acumula mais energia. Muitas vezes parece ser a personagem feminina preferida das Fanfics e Fans videos.
Mulher Maravilha foi a primeira Superheroína, embora falte boas histórias seu poder de Luta é igual do Superman. Desde suas primeiras histórias ela é descrita com a beleza de Afrodite, a sabedoria de Athena, mais forte que Hércules e mais rápida que Mercúrio. Sendo descrita como a mulher mais poderosa da editora.
Há proporcionalmente menos mulheres que homens, houve um machismo forte no passado para que elas não se destacarem tanto. E muitas vezes ainda faltam boas histórias com elas...
Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Eric (01/03/2012 17:05:54)
A Fenix dos X-Men e a Feiticeira Escarlate dos Vingadores
Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
marcos (01/03/2012 17:30:05)
Em tempo: a Mulher Maravilha não só é tão forte quanto o Superman como, todas as vezes em que eles se enfrentam, ela leva a melhor. Não porque ela é mais forte, mas porque ele é machista demais pra usar toda sua força numa mulher. Problem, Clark? Por causa disso o idiota sempre termina com um olho roxo! heheheheheeh
Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Lady Octarina (01/03/2012 20:30:45)
Mas vê, as mulheres só são absurdamente poderosas quando cumprem uma função de Pandora, ou destruidora do mundo. E é esse o caso das mencionadas Feiticeira Escarlate e Fênix.
Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Rafael (01/03/2012 23:51:15)
Lady Octarina
Na DC, até onde eu lembre, nenhuma das heroínas de destaque tem esse papel.
Luvy, se desejar um bom exemplo de uma "girl HIPER Poderosa" sugiro "Prometheia", da extinta ABC comics criada por Alan Moore. Ela é de longe a personagem mais poderosa daquele Universo.
Outras editoras menores tb se apoiaram nisso, como a desconhecida AC Comics, com sua equipe feminina "femforce". Vi pouco dessa ultima, e ainda consegue ter os mesmos defeitos de corpos femininos semi nus. A diferença esta que só exitem mulheres com poderes.
Resumindo, parece ser mais uma questão editorial do que outra coisa.
Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Cássia Regina (01/03/2012 17:23:39)
Não vou discutir a questão feminismo/machismo, pois não tenho conhecimento de causa suficiente para tanto. E reconheço que, de um modo geral, às vezes fico muito incomodada com algumas roupas de heroínas que têm apenas o intuito óbvio de explorar o físico das moçoilas, mas acho que dá para relevar isso (afinal, o Superman usa a cueca pra fora da calça...).
O que me indigna mais - e que não vejo ninguém discutir - é a enorme superficialidade com que as personagens femininas são abordadas nas HQs. Na grande maioria das vezes, é nítido que elas estão lá só pra fazer figuração e poses sensuais. E as mais 'foderosas', tipo a Mulher Maravilha, pelo menos para mim, não são convincentes, pois não passam de uma versão feminilizada do Super Homem.
As HQs de TODAS as produtoras do gênero estão nos devendo personagens femininas que valham a pena ser lidas, e não apenas admiradas por seus atributos corporais.
Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Rafael (01/03/2012 18:45:09)
Creio que seja mais falta de bons roteiristas (principalmente mulheres, a qual a DC é extremamente carente, por exemplo) do que necessariamente um problema ou limitação das personagens.
Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
daniel (02/03/2012 13:54:27)
Cássia,
é dificil achar personagens femininos interessantes nas hqs de herois, sempre achei as historias da mulher maravilha um saco e sim, ela era uma 'versao feminina' do super homem, o que depoe muito contra. Recentemente me impressionei muito com a serie da batwoman, mas não podemos deixar de lembrar da elektra.
Existe um ponto que não podemos deixar de esquecer, a mulher é sim sensualizada. Atributos sexuais são valorizados na mulher e não são valorizados no homem , com o tempo isso vai mudando, mas hoje é o que acontece e a cultura pop segue a maré. Considerando que uma mulher de mini saia e decote é mais valorizada pela nossa cultura que uma mulher vestindo uma burka é natural que as super heroinas sigam essa tendencia.
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Lauro (23/02/2012 14:09:06)
Boa sorte para a autora; ela é muito criativa e muito nova para viver apenas do sucesso de uma única série.
Apesar de não ser fã da série Harry Potter, temos que reconhecer que a autora tem talento e ótimas capacidades, e cresceu muito através dos anos. Espero que ela faça algo diferente e original, quem sabe mais voltado para o público adulto?
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Rafael (23/02/2012 14:21:24)
Ela escrever muito bem, mas sobre a criatividade...
leia sobre os LIVROS DA MAGIA que saiu pela vertigem e principalmente sua data de lançamento...
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Joselito (23/02/2012 14:27:56)
@Rafael O propio Neil Gaiman (autor de LIVROS DA MAGIA) disse que as duas obras não tem nada aver.As únicas semelhanças são o protagonista que são dois moleques magrelos britânicos com cabelos morenos e que usam óculos.
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Gustavo (23/02/2012 14:36:59)
Rafael quer saber mais que o próprio autor de Livros da Magia. UAHUAHUAHAUHUA
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Lauro (23/02/2012 14:38:06)
Rafael,
Já li "Livros da Magia" e apesar da aparência dos dois ser parecida, Tim Hunter nunca teve semelhança alguma com Harry Potter nas outras características, sobretudo em relação a seu histórico, seja familiar ou "educacional".
Como o Joker falou antes; a imagem de um menino inglês magrelo e de óculos é bem clichê até, então não foi um plágio ou algo assim. Mesmo se ela tivesse "homenageado" Tim Hunter, ainda assim outras caracteríticas de Harry Potter o afastaram muito de seu "clone".
Falou!!!
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Rafael (23/02/2012 14:56:05)
Vejo a autora como criativa por saber intercalar bem os elementos fantásticos que ela apresenta em um mundo coerente. Cada magia, objeto, personagem é bem contextualizado e tem seu valor construindo o seu mundo. A maneira como ela apresenta vários conceitos de forma divertida criando um mundo estranho e familiar também é uma fora de criatividade.
Entretanto seu elementos não são originais, foram apenas "reapresentados". Vejo muitas cópias de idéias do livro "Wizard of Earthsea" de Ursula k. Le Guin. Idéias como uma escola de Magia, disciplinas divididas em matérias como poções e transformações, o uso da palavra e a importância da varinha (no livro um bordão ou cajado), a descrição do salão comunal e até o conceito dos dementadores, parecem ter sido inspirados nas nessa obra de 1968.
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Please No (23/02/2012 18:26:57)
Neil Gaiman não processou por ele é sangue bom. Qualquer leigo quando ler as duas histórias vai dizer na hora: É cópia! Ela só transformou o LIVROS DA MAGIA em livro infantil.
Por que vocês acham que os fãs (incluindo eu) protestaram?
OS 2 SÃO INGLESES (nem pra copiar do Paulo Coelho).
OS DOIS USAM ÓCULOS E SÃO PARECIDOS.
TEM UMA CORUJA DE ESTIMAÇÃO.
E VÃO SER O MAGO MAIS PODEROSO DE TODOS.
Se não é parecido é o que?
O Omelete até postou sobre o assunto:
http://omelete.uol.com.br/games/duelo-de-bruxos-harry-potter-x-tim-hunter/
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
HP (14/06/2012 16:31:41)
Gente, os dois são ingleses. E DAÍ?
A própria Rowling é inglesa. Vai dizer que ela plagiou isso do Gaiman também!
É natural que o personagem da história dela seja inglês, afinal, ela o é.
Quantos personagens já escritos usam óculos? Mas não é por isso que um é plágio do outro! Harry é magro pq os tios que o criaram nunca o trataram bem, e ele passava dias sem comer direito. Ela deixou isso bem claro desde o primeiro livro... E ele acabou crescendo assim!
A coruja do Harry foi um presente de aniversário, e no mundo bruxo criado pela JK, as corujas são os animais mais úteis para se ter.
Harry nunca foi e nunca seria o bruxo mais poderoso de todos. A melhor amiga dele era muito melhor do que ele próprio, o todos sabem disso.
Desse jeito, se a pessoa escreve uma história em que um personagem usa óculos e é de tal jeito, é plágio de tal história de sei lá qual escritor. Nenhuma história é totalmente original.
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Rogério (23/02/2012 13:53:04)
Finalmente o Omelete fazendo um comentário para falar apenas de uma obra literária. Mas ainda assim ele foi postado na seção "Cinema".
Omelete, tem muita coisa legal acontecendo no mundo dos livros. Já pensaram em abrir uma aba específica para isso?
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Luiz (23/02/2012 14:08:39)
Concordo... Seria muito bom ler mais noticias e criticas sobre livros aqui no Omelete.
Até agora, se eu não me engano, a única critica que eu li foi de HP7... Outras obras, como As Cronicas de Gelo e Fogo, por exemplo, deveriam ter criticas também!!!
Gostei da ideia Rogério, vamos torcer que os cozinheiros levem-na para frente =D
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Felipe Hernandez (23/02/2012 14:49:56)
Concordo plenamente Rogério, os livros, assim como o cinema, os quadrinhos, a música, os games e as séries são entretenimento, e o Omelete como é um verdadeiro site de entretenimento deveria sim ter uma aba só para livros, pois o cunsumo deles cresceu muito e há cada vez mais pessoas que leem.
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Rafael (23/02/2012 14:50:22)
Um livro requer muito mais tempo para ser aproveitado do que um filme, o que dificulta uma seção de criticas frequentes. Volta e meia os cozinheiros apresentam suas sugestões, pois creio que haja muito gosto pessoal numa leitura, quando não interessa simplesmente não se lê mais.
Porém, se houvesse mais colaboradores, pessoas escrevendo livros sobre clássicos e sagas antigas, creio que seja uma coluna que pudesse render e muito.
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Luiz (23/02/2012 15:24:40)
Rafael, eu também acho que seria muito complicado fazer criticas frequentes... Semanalmente, como vemos em filmes, seria quase impossível.
Mas, por exemplo, em um OmeleTV, o Hessel deu uma dica de uma livro (que agora eu não me recordo o nome) que ele leu e gostou. Ou seja, ele poderia ter feito uma critica mais detalhada sobre o livro (além do video no OmeleTV, que foi muito bom).
Uma vez o Borgo mostrou as utilidades do livro "A Tormenta de Espadas"... Ele estava lendo o livro, o que significa que ele leu o Vol. 1 e o Vol. 2 da mesma saga... Ou seja, uma critica também seria bem vinda.
Eles não precisam fazer isso semanalmente... Poderia ser um esquema informal, meio assim: "Terminei de ler um livro qualquer, vou fazer uma critica no site!!!" :D
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Carlos (23/02/2012 16:15:48)
Concordo. Existem livros maravilhosos alimentando a nerdisse da galera. Eu já de cara cito algumas sagas com seus respectivos primeiros livros em parenteses. Eu recomendo todas elas:
Torre negra (O Pistoleiro)
Game of Thrones (Crônicas de Gelo e Fogo)
Saga Ender Winggin (O Jogo do Exterminador)
Cronicas das Trevas Antigas (Irmão Lobo)
Mochileiro das Galaxias (Mochileiro das Galaxias)
Irmandade da Adaga Negra (Wrath)
A Saga Otori (Piso Rouxinol)
Sétima Torre (A Queda)
Jogos Vorazes (Jogos Vorazes)
Saga Northern Lights (Bussola Dourada)
E outros livros maravilhosos que poderiam ser discutidos, sugeridos e criticados.
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Renan (23/02/2012 16:50:05)
Concordo plenamente, podia no começo falar de livros ligados a cultura pop, como os do Neil Gaiman, Deuses Americanos, Livor do Cemiterio. O Guia de Sobrevivencia a Zumbis, livros ligados ao mundo nerd e depois ir se aprofundado no tema.
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Luiz (24/02/2012 08:38:28)
Esse é um assunto para o próximo OmeleTV, não é mesmo cozinheiros????? =D
kkkkkkkkkkkkkk
J.K. Rowling diz que seu novo livro será muito diferente de Harry Potter
Rogério (24/02/2012 09:00:06)
Viram, Omeleteiros? Rendeu.
Falem MAIS de livros, na medida do possível, porque eles definitivamente entraram para a cultura pop/nerd.
Action Comics | Nova origem do Superman tem mais detalhes
Rafael (30/12/2011 20:12:40)
Superman deve ser o personagem que mais tem histórias de origem, além de histórias complementares dessa origem que "infestam" as publicações do personagem, supergirl, etc...).
Como os roteiristas tem de retratar uma civilização alienígina e seu fim, é sempre um exercício de criatividade, maior que a origem do Batman ou de outro personagem dos quadrinhos (por exemplo).
Interessante é saber se essa historia tem origem com o personagem no cinema, a morte dos Kents e vida miserável parece ser um ponto em comum entre elas.
bem introduzida a história permitirá os ganchos para novas historias da franquia, como Brainiac, a Zona Fantasma, tecnologia alienígina nos humanos (como Metallo), sinais para o espaço profundo que chame outros alieníginas (Darkseid, Mogul, raças invasoras, etc)
Action Comics | Nova origem do Superman tem mais detalhes
Hades (30/12/2011 21:51:50)
Não vejo essa pretensão toda que vc especula. Dizer que essa nova abordagem na origem do super, é propositalmente para explorar novos elementos apoiado em boas argumentações, ao meu ver é exagero.
Tudo bem, que essa nova abordagem permite corrigir e até sanar lacunas que sempre ficam abertas numa trama ficcional, mas daí já profetizar que ja se pensa em "Metallo" e em outros alieniginas, acha precose e imprudente.
Action Comics | Nova origem do Superman tem mais detalhes
Rafael (31/12/2011 00:48:26)
Caro e inoportuno Hades,
Me faltou ressaltar que expressei um desejo e um vislumbre de possibilidades a serem exploradas, que obviamente não dependem da minha pessoa. Há apenas a esperança utópica que tais elementos possam ser abordados da forma que descrevi, ou até melhor...
Imortais | Crítica
Rafael (29/12/2011 18:08:45)
Simplesmente adoro mitologia grega, cresci ouvindo seus mitos e adorava representar os heróis e deuses com os meus ultrapassados bonecos de playmobil.
Me pergunto o que falta a Hollywood explorar inteligentemente o filão e criar novos clássico como o Fúria de Titãs de 1981 (talvez o único do gênero que retrate de maneira mais fiel o os mitos.
Ninguém questiona que hoje as fantásticas criaturas da tradição grega possam ser representadas com todo o realismo e imponência. Mas se justamente o que tornou essas obras imortais foram os dramas humanos, porque essa condição é subvalorizada nos novos épicos?
creio que um pouco mais de "fidelidade" salvaria essa nova safra de filmes, obviamente com a presença de um bom diretor e um roteiro bem adaptado.
A mitologia sempre foi um retrato simbólico dos desafios internos dos homens externos com a dificuldade no mundo. Devia partir dessa premissa antes de se preocupar com detalhes visuais que enchem os olhos mas mantem a alma pobre. Conteúdo e diversão não são incompatíveis, mas ingredientes que bem dosados fazem parte de qualquer épico que seja eterno.
Imortais | Crítica
MANDABALA (29/12/2011 19:57:41)
Concordo contigo. Vi em outro blog que os Gregos dominavam a arte de envolver as pessoas com suas histórias mitológicas, coisa que Hollywood está patinando em fazer. Investimento na beleza do CGI é excelente, mas também não podem esquecer da trama.
Imortais | Crítica
Cristina (29/12/2011 21:47:33)
Comentário perfeito @Rafael!
Sempre me pergunto a mesma coisa toda a vez que vou ver um filme baseado na mitologia grega.
Alan Moore reage à polêmica entre Frank Miller e o movimento Occupy
Rafael (03/12/2011 17:44:42)
Seu barbudo maluco, sou seu fã assumido. (embora não seja todas as suas obras que eu curta, algums não me agradam).
Porem el expressou oque penso de Frank Miller, apesar de reconhecer seu valor, sua obra no geral nunca me atraiu.
Moore é um cara que esta sempre pronto ara romper fronteiras, suas palavras sobre o movimento foram bem ponderadas e sabias, sem preconceitos ou racismos (ok, talvez uma ponta de amargura com a DC por conta do Batman).
A Warner devia pagar uma fortuna para esse cara criar o roteiro base do filme dos seus heróis (paga-se uma fortuna por tanto roteiro medíocre pro ai...), seria mais acertado que roteiristas de Lanterna Verde e Superman Returns
Alan Moore reage à polêmica entre Frank Miller e o movimento Occupy
Leo (04/12/2011 02:05:06)
Eu não acredito a quantidade de gente que concorda com esse carnaval de esquerda ridículo. Somos 99% kkkk, a fala sério e se discordar desse bando de idiota é chamado de fascista. Anarquistas são os maiores idiotas entre todos piores que comunistas, a utopia horrível de um é possível enquanto a de outro nunca será.
http://www.youtube.com/watch?v=UGL-Ex1CD1c
Eles estão sim contra a America, gosta de comunismo vai para Cuba ou Coréia do Norte, jamais vou apoiar um bando de "revolucionários" utópicos que depois de muito barulho ou merda ficam no poder falando mau do capitalismo com o bolso lotado de dinheiro, e viva a hipocrisia de esquerda, Moore é só mais um idiota só que famoso.
Star Trek 2 pode ter Benicio Del Toro como vilão
Shadowman (04/11/2011 22:25:34)
Não acho que seja Khan.
Esse vilão foi fantástico por ter aparecido em dois momentos diferentes, na série classica e no segundo filme, sendo o filme uma consequencia direta do que aconteceu na série.
Khan só poderia aparecer numa nova versão do epsódio da série, quando ele tenta dominar a Enterprise para continuar seu sonho de conquista.
E não creio que a propósta de Star Trek no cinema seja revisitar o que já foi feito.
Quem tem o DVD sabe que J.J, Abrahans errou a mão nos klingons (tanto que eles foram cortados na edição final), portanto ele poderia errar de novo com Khan.
Acho que é melhor partir do principio de que esse Star Trek é uma realidade alternativa (como foi estabelecido no primeiro) e que não tem a obrigação de repetir o quejá aconteceu antes.
O destino do Capitão Pike por exemplo foi radicalmente alterado. Pra não falar do Spock que ficou orfão de mãe e ainda deu uns pegas na Uhura, algo que o Spock Prime sempre quis mas nunca fez.
Star Trek 2 pode ter Benicio Del Toro como vilão
AkatsukiBr (04/11/2011 23:40:07)
Observações muito pertinentes as suas, caro amigo. De fato, este "universo paralelo" criado por JJ lhe permitiu algumas escapadas dos roteiros clássicos da série. Torço por Del Toro nesta filmagem, uma grande adição ao elenco.
Star Trek 2 pode ter Benicio Del Toro como vilão
Rafael (05/11/2011 18:26:27)
Apesar de querer ver Khan com uma nova roupagem também acredito que não seja ele, é um personagem que tem de ser totalmente reinventado sem estragar a personalidade básica.
O roteiro foi bem sucedido (ao meu ver) graças as várias referências inteligentes sobre a dinâmica peculiar dos protagonistas, mas nem por isso concordo com todas as abordagens do diretor, e fico com receio de algumas liberdades futuras.
Uma afirmação que me deu medo foi de que a séria deveria ter elementos "trash", como a presença da Orion (Rachel Nichols) pintada de verde. Não enxergo da mesma forma, e a gora que o Shadown falou sobre os Klingons meu receio aumenta...
Sobre Khan e a realidade alternativa, ele foi criado "antes" da alteração da realidade pela morte do pai de Kirk e seu nascimento, sua presença no Universo não foi alterada, a forma que pode (ou se vai) interagir com a tripulação da nave sim. E Khan foi um personagem bem citado após o lançamento do 1º filme (da nova franquia.
A ideia de um capitão inimigo, experiente em uma nave superior testando os "novatos" da Enterprise é interessante. Lembra abordagem de "a balança do Terror" da série Clássica. Mas que não sejam romulanos de novo...
Star Trek 2 pode ter Benicio Del Toro como vilão
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (06/11/2011 01:31:21)
Realmente, os klingons do Jj ficaram bem ridículos. Também acho que a chegada de Nero do futuro não seria o bastante para explicar porque os phasers viraram versões "motown" de blasters, nem porque o feixe de teletrsnsporte virou o furacãozinho do Taz...
Videocast - OmeleTV #150 - Gravado ao vivo na KingCon
Darlan (05/11/2011 08:12:45)
Seguinte, ano que vem quero defender meu título no Enerd, hein! Hehehehehehe... vou treinar o nome das garotas desta vez!!!
Videocast - OmeleTV #150 - Gravado ao vivo na KingCon
Henrique (05/11/2011 08:35:59)
ô Darlan, me adiciona depois nmo FAcebook ae, manow! uhauhauhauh
E ano que vem, vou te tirar do trono, hauhauhauh
Videocast - OmeleTV #150 - Gravado ao vivo na KingCon
Rafael (05/11/2011 11:18:31)
Darlan,
Se você tivesse acertado o nome da Flávia eu ganhava de pior cantada, fui MUITO ruim!!
Parabéns pelo Titulo! Ano que vem volto pra disputar com vc o trono! Só preciso treinar mais nos games (e na cantada...)! rs
Vai ser disputa acirrada!
Abraços!
Videocast - OmeleTV #150 - Gravado ao vivo na KingCon
Darlan (05/11/2011 12:52:21)
Pô Rafael, o seu xaveco foi triste mesmo, hahahahaha... agora errar o nome, é foda... puta sorte que o pior xaveco também não perdia energia, hehehehe... casado a 10 anos caras, o que vocês queriam, tô enferrujado neste quesito!!
Henrique, sorry cara, nem tenho Facebook ainda, meio idade da pedra, eu sei, heheheh...
Videocast - OmeleTV #150 - Gravado ao vivo na KingCon
Rafael (05/11/2011 17:28:14)
Darlan, e tu tava apostando que a pior cantada não perdia pontos, afinal nerd que é nerd não tem jogo social. Mas seu pior "sortudo" foi imbatível!
Você pelo menos não precisa treinar, pior quem precisa e não sabe como eu!! rsrs
caro Henrique Yatta, ainda preciso te add no Face! Abração cara!
Videocast - OmeleTV #150 - Gravado ao vivo na KingCon
Moose (05/11/2011 22:44:37)
Darlan e Rafael, vcs são os caras!! Ri demais e senti uma inveja tremenda, pois tô morando em Brasília e não posso mais participar de eventos assim... quer saber? Ano que vem vou aproveitar o evento e passar uns dias com meus pais em Campinas!!
Mais um detalhe: entendo perfeitamente o negócio do xaveco, acabei de me separar - 3 anos de casado - e minha conversa é ainda mais ridícula do que antes!
Ficou muito longo? Só mais uma coisa: não tenho nenhum camarada nerd nesta cidade, vou me intrometer nessa conversa de facebook e sair adicionando vcs, rs...
Abraços
Videocast - OmeleTV #150 - Gravado ao vivo na KingCon
Carla (19/11/2011 10:52:34)
............sem palavras!!!
Videocast - OmeleTV #150 - Gravado ao vivo na KingCon
Thomas (05/11/2011 04:23:19)
Foi muito bom!
Meu erro de gramática ficará eternizado digitalmente. Fora isso, gostaria de lembrar-los que a luta continua. Peçam a seus representantes politicos a apoiarem a ideia do preço justo para o jogo.
Videocast - OmeleTV #150 - Gravado ao vivo na KingCon
Rafael (05/11/2011 11:30:22)
Antes um erro gramatical imortalizado que uma cantada horrível eternizada! rs
Vida Longa e Próspera!
"\\//"
Star Trek 2 pode ter Benicio Del Toro como vilão
Rafael (04/11/2011 21:54:02)
Espero que o Khan seja reaproveitado pela franquia, é o vilão mais emblemático.
Embora também torça por um vilão com motivações diferentes e origens não exploradas!
É ficar no aguardo...
O Hobbit | Veja Elijah Wood em cena e saiba como será a participação de Frodo
Rafael (31/10/2011 21:15:53)
Conexão perfeita com a Trilogia, remetendo ao 1º capitulo do livro.
Viagem Fantástica | Remake 3-D terá premissa romântica
Rafael (31/10/2011 20:50:31)
Preferia o argumento para a versão do Livro (Viagem Fantástica II) de Issac Asimov, onde o cientista que criou a tecnologia de miniaturização sofre um derrame antes de conseguir transmitir a fórmula que permitira uma drástica redução na energia utilizada no projeto. Com uma tecnologia inédita que permitira captar as ondas cerebrais humanas, um grupo de cientista é miniaturizado para conseguir coletar as informações diretamente do cérebro moribundo.
Pelo menos é uma premissa que justificaria o emprego de uma tecnologia revolucionária...
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
Rafael (15/10/2011 23:16:10)
Errinho de digitação no "Gardiões" Forlani...
Fora isso muito boa a cobertura, mesmo sem poder mostrar nada diretamente pudemos sentir o clima da apresentação.
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
Marcelo (15/10/2011 23:46:41)
Só um erro de digitação para esse texto é lucro :-)
valeu, já arrumei...
abs,
forlani
Batman | Joel Schumacher enfim assume a responsabilidade por Batman & Robin
Rafael (12/10/2011 18:32:46)
Mesmo Batman Eternamente é um exagero carnavalesco... depois que alguém faz algo decente é muito fácil dizer que tentou fazer o mesmo mas não pode...
Batman e Robin é muito ruim, e não importa a desculpa, como diretor dependia dele fazer algo "menos ruim", nem isso teve capacidade.
Batman | Joel Schumacher enfim assume a responsabilidade por Batman & Robin
Haldir de Lorien (12/10/2011 18:50:15)
Os dois filmes são horriveis daqui a alguns anos ele vai assumir a culpa pelo Batman Eternamente
Paul Dini quer trabalhar em game do Superman
Rafael (08/10/2011 00:27:17)
Há tempos o Azulão precisa de um jogo decente, nunca teve...
Se for feito algo na mesma qualidade e envolvimento ficará muito bom. Paul Dini é o melhor nome possível para se pensar em adaptar para a nova mídia. Quero ver se isso sai e como fica!
Paul Dini quer trabalhar em game do Superman
Washington (12/10/2011 10:51:13)
Esse é o pensamento geral se lembrarmos bem antes da série Arkam pela dupla Dini Rocksteady não havia jogos decentes do Batman só de vê-lo comentar já empolga afinal o Super é subutilizado em tudo quanto é midia só resta torcer pelo game e
pelo filme que venha com qualidade. E infelizmente para quem como eu adorava 2d como "A morte e o retorno... esse genero na minha opinião morreu a maior parte do povo quer muito mais do que ir da esquerda para a direita em jogo, infelizmente.
Paraíso Perdido | Elenco não para de crescer
Edgar (29/09/2011 19:07:00)
Rogerio: Até a Bíblia tem erros de continuidade??? cite um por favor??
A Biblia é um livro escrito por homens, mas foi totalmente inpirada por DEUS, por isso ela é fiel a tudo o q diz, e mais ela alto se explica e nunca disse NUNCA entrou em contradição, dizer isso é como dizer q Deus Errou ou é mentiroso
Paraíso Perdido | Elenco não para de crescer
Krypto (07/10/2011 20:16:36)
Edgar, não vai por aí...
Deus é muito mais do que o que está na Bíblia, ainda mais nestas traduções das traduções das traduções das traduções que nós temos hoje em dia.
Contém contradições sim, mas não são erros de Deus porque não foi ele que escreveu, e onde há a intervenção humana, há erros. Não vou citar aqui pra não virar debate religioso.
Paraíso Perdido | Elenco não para de crescer
Rafael (07/10/2011 20:37:32)
Comentário perfeito Krypto!
Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Rafael (06/10/2011 12:57:13)
Esse filme promete toda uma nova abordagem e Mitologia ao personagem como "Batman Begins" propôs ao Batman. Mas creio que será muito mais intenso, devido a escala de outras civilizações e buscas pessoais mais profundas de um "humano não-humano" entre nós.
Observar o mundo como um mendigo (se vestindo como se estivesse com frio para não levantar suspeitas) é uma excelente perspectiva para observar a humanidade.
Uma pessoa que não precisa comer ou beber (tecnicamente nem sujeira pegaria muito nele...), que pode atravessar longas distancias rapidamente, não precisaria viver no sistema capitalista com trabalho e bens próprios, sobreviveria em qualquer condição.
Espero que seja uma nova referência ao personagem, inclusive em outras mídias, como o Superman de Donner se tornou na mitologia do Super.
Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/10/2011 14:20:34)
Essa busca por uma identidade num mundo estranho, mesmo tendo crescido nele parece ser interessante, Rafael. Eu gosto da idéia dele viajando pelo mundo antes de se apresentar a humanidade como o Superman, descobrindo a si mesmo.
Pelo jeito teremos mesmo uma história densa nesse novo Superman. Claro que estamos apenas expeculando, afinal não sabemos qual a sinópse do filme, mas pelas imagens dá para se tirar algumas conclusões.
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Gleidson (06/10/2011 14:58:01)
Interresanta nisso MArcos e Rafael que tanto Super e Bruce viajaram pelo mundo. Não sei se foi na reformulação byrne que ele vai para um tal "Brutham" algo assim, sera isso então ou algo parecido aborsdado no filme?!
Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Hades (06/10/2011 15:17:19)
Rafael
O problema do super não é algo tão simples quanto sobreviver... Mas saber viver.
Viver é um grande problema ético, que implica em saber qual é o seu dever, buscando a felicidade, sabendo que isto é um imperativo categórico (universal) indiscutível, que não depende da intuição sensível, e ainda está acima de um "ergo sum" ou inversão dele, já que culmina num problema existencial.
Deste modo, a educação recebida na "fazendinha" e muito menos a assimilação de conteúdos Crypitonianos na fortaleza da solidão, não resolverão e nem apontarão para a solução desse problema.
Em outras palavras, o super está vagando pelo mundo em busca de respostas das quais jamais encontrará. O que fazer?
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Marcus Kent (04/10/2011 20:07:44)
eita,imagina quando sair as fotos de Krypton que nao sera mais de gelo(rsrs) e sim um visual mais espacial?
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Lucci (04/10/2011 20:19:27)
ummmmmmmmmmm MARCAO....idem...idem...
krypton e a fortaleza..curiosissima
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Rafael (04/10/2011 21:03:07)
Pelos comentários, como deve ser muito em CGI, deve demorar para aparecer, só na pós produção... Infelizmente
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (04/10/2011 22:20:10)
Rafael.
O Micheal shannon disse na entrevista dele que apesar dos fundo verdes, tem muito cenário real no estúdio. Talvez não demore tanto tempo assim para aparecer algo nesse sentido.
Talvez desenhos e designes de Krypton possam ser vistos, sei lá.
Na torcida pra não demorar muito. rsrsrs
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Pablo Lisandro (04/10/2011 17:57:05)
Não sabia que vendiam cerveja em Kripton...
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
R0l)R1G0 H0M3M-@R@NH@ !!! (04/10/2011 18:47:01)
KKKKKKK,
pensei a mesma coisa!
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Rafael (04/10/2011 18:54:12)
Cerveja Kandoriana!
Segundo o Marcos Novais é a melhor nas 26 Galáxias conhecidas, não deixe de experimentar!
Cavalo de Guerra | Sai o trailer completo do novo filme de guerra de Steven Spielberg [ATUALIZADO]
Rafael (04/10/2011 18:27:52)
Como disse o Sergio (04/10/2011 18:10:48), tb não curto filmes que envolvem o sofrimento de animais, quando sair talvez eu vá assistir.
Porém fico na expectativa só pela trilha sonora, o pouco que ouvi é um Show a parte do Mestre Willians
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Rafael (04/10/2011 17:46:49)
O Maykon comentou lá embaixo sobre os Vulcanos e achei que o traje tem uma leve semelhança pelos adereços e tons externos ao usados por Sarek nos primeiros filmes da franquia.
De qualquer forma é necessário ver se terá um pós produção, efeitos no traje e principalmente como será o jogo de luz e cenário kryptoniano...
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Lucci (04/10/2011 17:08:29)
a naooooo PARA tudo....
que é que fizeram com o JOR-EL????
(tive que parar o trabalho por isso);
que Horror...
Ta precisando de um regime..essa barba..
affffffffffffffffffffff
Meu deus...se o filho se torna o pai...o fim do super nessa versao vai ser um sancho-pança...
POS PRODUCAO please!!!!!!!!!!!!!!
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Maikon (04/10/2011 17:02:24)
Aproveitando o comentário de Pós Produção, quem precisa urgentemente é o Cap. América no Vingadores.
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Lucci (04/10/2011 17:15:46)
maikon...
esse e outro...marvel e dc terao trabalho...
aaaa terao....
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (04/10/2011 17:19:43)
Meu Deus! Mas que mulher mais preconceituosa. tsc, tsc, tsc...
Quer dizer então que estar um pouco acima do peso e ter barba é ruim, dona Lu? Pois bem, vejo que teremos serios problemas de relacionamento daqui pra frente! rsrsrs
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Samuel (04/10/2011 17:26:03)
Bem...
Pelo menos ele ficou com um visual parecido com o Jor-El de Terra-Um
http://images.wikia.com/marvel_dc/images/3/36/Jor-El_Earth-1_001.jpg
E o Jor-El de O Legado das Estrelas
http://1.bp.blogspot.com/-xcl4UIEpxOo/TcizsPuGtrI/AAAAAAAADd0/rnmVHybqJEg/s1600/LARA+LOR-VAN+MOTHER+OF+KAL-EL.jpg
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Rafael (04/10/2011 17:36:13)
E eu pensei que a Tecnologia Kryptoniana fosse avançada, tivesse uma eficiente lipoaspiração para esconder os vestigios da cerveja Kandoriana... tsc.
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (04/10/2011 18:00:58)
É verdade, Samuel. E o visual ficou estravagante e sério ao mesmo tempo( eu ia escrever sóbrio, mas não deu... rsrsrs).
Uma coisa que a galera precisa é desvencilhar a imagem das HQs, onde todos os personagens tem corpos que beiram a perfeição. Eu não consiguiria imaginar um cientista com o fisico do Cavill por exemplo.
Mas realmente é muito cedo e as imagens estão muito cruas para se analizar com mais frieza. A gente torce e muito para que fique bom e possa finalmente colocar o super nos trilhos novamente.
Rafael, a cerveja kandoriana é a melhor entre todas as 26 galaxias conhecidas. rsrsrsrs
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Mr.Natural (04/10/2011 18:24:15)
Marcos Novais,
eu sou barbudo(nao so no avatar) mas se barba fosse bonito era mulher que tinha barba,hehe
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (04/10/2011 18:53:35)
Realmente, Mr.Natural. Barba não é pra ser bonito, é pra dar um ar de maior predador da natureza mesmo, rsrsrsrs.
Visual Viking, sabe. Nada de lisinho. Lisinha deve ser o rostinho das gatinhas.
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Mr.Natural (04/10/2011 19:15:31)
Marcos Novais,
o negocio e ser rustico,haha
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Débora (04/10/2011 20:40:40)
Calma lá,Dona Lucci!Barba é muito sexy!Na pós-produção tudo se ajeita!
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Lucci (04/10/2011 21:08:23)
dé...
tah...tb acho, mas poxa..preferia sem
Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Débora (04/10/2011 21:21:48)
Eu,como devota de São Nolan,digo a você:
Muié,não perca tua fé.
Noah | Épico de Darren Aronofsky sobre a Arca de Noé vai mesmo sair
Rafael (03/10/2011 20:44:11)
Yess!
É algo que quero muito ver...
Time Zones | Fantasia com viagem no tempo da Disney terá roteirista de Lanterna Verde
Rafael (03/10/2011 14:07:06)
A premissa é muito boa, se for devidamente explorada pode render muito para uma franquia.
A premissa Lembra uma série antiga a qual um grupo de aventureiros acaba conhecendo outros de diferentes tempos s medida que caminhava. Deve ser da década de 70 ou inicio dos anos 80. Infelizmente não encontrei referência nenhuma sobre essa série...
Alguém se arrisca tem ideia qual seja?
Time Zones | Fantasia com viagem no tempo da Disney terá roteirista de Lanterna Verde
Rafael (03/10/2011 14:40:10)
A premissa lembra a série "Viagem Fantástica" (Fantastic Journey - 1977) com apenas 10 episódios. Onde os viajantes ficam presos no triangulo das bermudas se formando um grupo de diferentes épocas que procura voltar para casa...
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (02/10/2011 18:02:15)
" Se a vida não passa de um piscar de olhos, comparado aos entes inanimados... Então cada troca de palavras com o @Marcos Novais, cada "duelo" com o @Rafael, cada sorriso com o @ Silvio, cada suspiro com a @Lucciana, tornam este único piscar de olhos da vida algo realmente inesquecível..."
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (02/10/2011 18:31:06)
Impressão minha ou seus posts se encontram tendenciosamente melancólicos meu caro?
Tomarei a Liberdade de adicionar o seu nome no MSN.
Abraços
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
silvio tadeu (02/10/2011 22:39:49)
Hoje estou assistindo Rebola chuchu ! Com Ednéia ..... muito louco !
Ah tem tambem o sucesso Garota na chuva!
Ednéia é 10 !huhu .....
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (03/10/2011 10:33:55)
@Rafael
Vou ficar devendo a resposta dessa pergunta...
Está add. Seja bem vindo dignissimo amigo.
@ Silvio
Confesso que tive que me socorrer do google para entender a piada..hahaha. Já que não assisto ao programa Pânico. (É uma maldade o que estão fazendo com ela)
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
flavio dias (05/10/2011 14:00:37)
hades!
cara este avatar é mesmo vç? ha,ha,ha,ha
confesso que imaginava vç,como um velho de 80 anos e meio calvo,uma barba grande ressecada,um olhar transmitindo extrema experiencia e sabedoria,em um casaco de couro com um cachimbo de bronze,e rodeado de milhares de livros velhos e empoeirados,acho que presciso rever os meus conceitos.confesso que gostei de ler vç resenhando sobre o conceito de Deus,senti uma pontinha de,quem sabe mudança comportamental em vç?lhe enviei outro e-mail,aguardando retorno!abraços cara!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (29/09/2011 23:46:19)
sil..antes que se va...
mas vc viu o biquinho do ruffalo na imagem dos vinadores???
como disse um la ..parece o zoolander..rssssssss
mas francamente..aquele uniforme do capitao hein??pq nao deixaram o do filme desse ano..
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (29/09/2011 23:52:09)
O biquinho ficou Gay mesmo...
E o Uniforme do Capitõa parece uma fantasia barata de Cosplay... Tb não entendo a mudança
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (30/09/2011 00:00:05)
silll...tenho que confessar uma coisa
fico de pe atras em filme onde se carrega muita gente assim..tanto herois como viloes..
basta dizer o que ja vimos em homem aranha 3..e xmen 3
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
silvio tadeu (30/09/2011 00:01:50)
Putz Lu não é querendo ser chato não ... mais realmente eu não to gostando de 3 coisas logo de cara neste filme dos Vingadores
1 - Mark Ruffalo ( desgraçado Norton por ñ ter aceitado fazer este filme )
2- Uniforme do Capitão ( espero estar errado )
3- Porque não colocaram uma Mascara no Gavião Arqueiro e o elmo do Thor .
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (30/09/2011 00:03:50)
ja fiquei um pouco assustada..e temerosa por batman..a expectativa esta sendo muito alta em torno desse filme..e nao sei nao..
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (30/09/2011 00:13:32)
Concordo com sua avaliação dos Vingadores Lu...
Nem vejo mais as noticias do novo Batman ou mesmo dos Vingadores, pra não estragar muito a surpresa. prefiro ver o material oficial depois!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (30/09/2011 00:22:08)
Vocês são todos uns trolls, onde já se viu ficar comentando dessa maneira desrespeitosa sobre esses filmes. Isso não tem cabimento, isso aqui é uma panelinha sem tamanho, tem gente com cinquenta identidades e ainda por cima tem um dedo a mais em cada uma das mãos.
Cuidado, gente! Isso pode acontecer a qualquer momento conosco. rsrsrsrs
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (30/09/2011 00:30:12)
@Novais,
daqui a pouco vou acreditar nisso, e pensar que 90% dos que comentam aqui é uma faceta do meu transtorno de múltiplas personalidades... Meu consolo é que:
A)Isso explica que meu dia rende pouco;
B)Que estou recuperando essas personalidades novas como contatos no Facebook, só falta a "Lucci"... rsrs
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (30/09/2011 00:32:05)
menino...o sil me tem no dele..mas eu nao te acho
coloquei o novais hj
da pra me mandar convite ou ta dificil?
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (30/09/2011 00:44:04)
Tô começando a achar que eu também não sou eu, que sou outra pessoa se passando por mim, usando meu avatar real na vida real.
Ahhhhhh???
Isso é ou não é um sintoma de que estou ficando maluco, rsrsrs
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (30/09/2011 00:44:09)
@Rafael
É exatamente isso, todos ao redor são na verdade representações do seu transtorno.
Vc sofre de um Transtorno da Personalidade e como precisa ser o centro das atenções, inconscietemente criou varias facetas.
Eu sou apenas uma delas, a voz que lhe atormenta.
(risos e mais risos)
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (30/09/2011 00:45:42)
@Lu,
tinha mandando desde ontem, mas envie outro a pouco, com uma mensagem...
Você tb me encontra via o perfil do Silvio e do Novais...
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (30/09/2011 01:00:36)
Tenho medo de vocês!
Isso aqui está começando a parecer um livro do Stephen King ou o filme do Stanley Kubrick, o Iluminado, que por sinal é uma história do Stephen King.
Viu, isso está cada vez pior.
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
silvio tadeu (30/09/2011 00:15:12)
Bom galera ta na minha hora de me retirar , pois tenho que dar atenção pra minha amada.
Boa noite a todos !
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (30/09/2011 00:28:42)
rsrsrs...Tambem estou cansado @Lucci e @Silvio
Meu bebê dormiu á pouco, depois de acordar já duas vezes... Só dormiu por causa do meu grande trunfo: Assistir dezenas de vezes com ele os videos da galinha pintadinha no youtube
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (30/09/2011 00:40:17)
Bom descanso a todos!
Para a cama e avante!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (29/09/2011 01:46:46)
Todos foram dormir em suas casas confortáveis, bem protegidas, usando os pijamas de seda e após tomarem leite quente, entregaram-se ao sono temporário.
Fiquei sozinho. Tempo suficiente de pensar, em como será a chegada do último dia? Já sinto à falta de uma vida...
...Eu já sei o meu destino.
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
silvio tadeu (29/09/2011 08:37:37)
Bom dia a todos os viciados deste fabuloso site !
@Hades cada vez mais você viaja na maionese hein ! rsrsr continue assim ...
Que porra de ultimo dia é este que vc diz meu velho... alegria garoto !
Bom até mais tarde pessoal ...tenham um bom dia.
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (29/09/2011 09:40:16)
Bom dia Sil...pra luta menino!
@hades...eu vou te mandar uma folhinha nova de calendario porque o mundo so acaba em 2012, e ainda estamos em 2011 viu..!!
rssss
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (29/09/2011 10:41:21)
Como? Um bom dia?
O que eu vejo é o corpo padecer, envelhecer, adoecer e cada dia não passa de um tormento...
Que terrível cárcere é viver para perder, lentamente diante de seus olhos...
Viver é mover uma gigantesca rocha para o alto da montanha, só para vê-la deslizar de volta ao mesmo lugar e ter que fazer tudo novamente.
"Como é triste ver o dia amanhecer, quando se passou a noite toda chorando". (Lois Lane em Superman o filme)
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (29/09/2011 12:18:42)
@Hades,
Faltou a melodia de violoncelos para acompanhar seu monologo lamentoso...
O que virá apenas virá, para tal só te resta o agora para viver o momento da forma que escolher viver...
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (29/09/2011 15:37:37)
@Rafael
Quando tiver um tempinho, ouça esta magnifica trilha que tanto me inspira, segue:
http://www.youtube.com/watch?v=OfV-YzMfvns
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (29/09/2011 15:43:29)
Mas...
Quem é esse jovem que temos em seu avatar, meu caro colega Deus Hades?
Não! Não me diga que é tu, meu amigo. Finalmente temos o prazer de conhece-lo também fisicamente(???) por essas bandas?
Ah! Essa história da rocha é um ótimo exemplo, mas não para nos empurrar para baixo e sim para o alto( e avante!).
Já imaginou que tédio desgraçado, você empurra a rocha e ele fica lá em cima, paradinha. Dias e dias sem nada para ser fazer. Siga o exemplos dos monges budistas em seus jardins de areia, eles fazem desenhos magnificos todos os dias e no final do mesmo, os apagam para começar tudo novamente no dia seguinte.
A vida é um eterno recomeçar, meu amigo.
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (29/09/2011 16:01:57)
@Marcos Novais
Nobre amigo, não sou tão jovem, estou com 30... Cansei do anonimato...(em respeito e consideração à vocês)
O que eu quis dizer sobre a metáfora, é de que viver os dias é tudo igual, repetido, os fatos sempre se repetem...
Nunca existirá uma vitória absoluta, pois tudo que se ganha, perde, pois todo dia é dia de sobreviver.
Logo é impossivel atingir a felicidade. A vida não passa de um ciclo de sofrimento, com doses curtas de alegria para cessar temporiamente uma dor sem fim.
Ps: Vc aceitaria viver essa sua vida repetida por toda a eternidade?
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (29/09/2011 16:11:40)
ooooooohhhhh...quanta gente bonita!!!!
poxa meninos..
escondendo o jogo..rssssss
nossa estou surpresa, mas feliz...isso mesmo..agora a gente ja pode um dia desses reconhecer na multidao..
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (29/09/2011 16:26:42)
@hades, e @novais...
beleza e pra ser mostrada viu!!...nao e pq um e casado e o outro se fica no sitio que tem que ficar escondidinhos....
deixa mostra isso pras amigas..rssss
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (29/09/2011 16:40:51)
@Lu,
Me senti discriminado agora, não me escondo num sitio nem sou casado... rs
@Hades,
Gostei da musica, é o tipo de musica que gosto de ouvir para meditar, refletir e relaxar... Quase 30? não faça me sentir velho...
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (29/09/2011 16:41:15)
Fico contente com sua iniciativa de nos mostrar as suas amigas, mas não se esqueça de dizer que o Hades é casado e eu sou solteiro, livre, desempedido, soltinho, a disposição... rsrsrsrsrs
Mas não vamos falar em beleza, certo MM?
Deus Hades, eu vou lhe confessar que prefiro acordar todos os dias no mesmo dia, do que descobrir que tudo acaba amanha e nada mais poderei apreciar. Sou um amante da vida, meu amigo. Por mais que as vezes tente ser pessimista a alegria sempre acaba por me convencer que tudo há de melhorar.
Sei que é uma frase batida, mas eu gosto dela.
"No final, tudo dara certo. Se não deu é porque ainda não é o fim."
lu. I'm falling in love ... rsrsrsrs
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (29/09/2011 16:59:25)
rafa....nao me esqueci de voce lindinho...sera comentadissimo...vou escrever para o #borgo me ajuda
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (29/09/2011 17:07:02)
@Lu,
Agradeço o apoio, mas não é pra tanto... por trás dessa minha faceta de sabe tudo nerd-cientista há um tímido resistente... rs. Acho que tá na hora de mudar meu avatar tb...
@Novais,
Não vou te deixar de associa-lo com o Antonio Fagundes!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (29/09/2011 17:12:00)
nossa rafa...
e nao e que pensei a mesma coisa...bonitao, nao?? ..vai chover convites...
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (29/09/2011 17:12:37)
hades...rss...pijamas de seda??...leite quente...rsssss..
dou risada com voce como sempre..
esse ja sente falta de uma vida com certeza era sono...e o destino era a cama..rssssss
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (29/09/2011 17:27:55)
Sabe que você não é primeira pessoa que faz essa associação entre eu o o Fagundes.
Minha falecida tia, que morreu bem velhinha e caduca, também achava isso. Saudades dela e de suas sancices, rsrsrsrs
Não, meu amigo. Não sou parecido com o galã das novelas da rede glóbulo de televisão.
Sou mais bonito! rsrsrsrs
Tô dizendo que isso aqui está ficando tenso.
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (29/09/2011 19:33:23)
Como sempre... O @Marcos Novais é o mais bonito (sou hetero viu) e o @Rafael parece o Tom Hanks, estudou fisica em Frankfurt.
Já a @Lucciana, fez a propaganda da Sukita, o qual chamava de tio um senhor no elevador.
Somente eu, tenho essa cara de pobre(efeito regina casé), mas eu vou sobreviver.
Pessoal, me chamo Sherman, (Nem pense em fazer analogia com o Sheldon, da série, ou me chamar de profesor aloprado ,viu seu Marcos Novais)
Não quis por o nome, pq Hades acho que virou apelido...
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
silvio tadeu (29/09/2011 20:28:24)
Bonitão sou @Hades; eu que tirei minha foto quando estava fazendo minhas nescessidades fisiológicas kkkkk !
Que bom que meu recado de ontem deu algum resultado vamos ver agora quem vai vim nos encher o saco .
Agora só falta os Cozinheiros nos chamarem pra comer um Omelete com eles !
@Rafael qual seu sobrenome? Porque me mandaram um convite no face e quero saber se é você ?
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (29/09/2011 20:47:47)
@Silvio
hahahaha...ri muito. Sim, seu recado me motivou em participar do omelete com sinceridade e respeito, que para isso não combinava eu estar em anonimato. (Vc tambem está ótimo)
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (29/09/2011 21:22:55)
@Sr. Sherman,
Não é a primeira pessoa que faz essa associação da minha pessoa com o Tom Hanks, se tem uma coisa que não sou é fotogênico, já me disseram que minhas fotos passam a imagem de tarado... aff. Não se preocupe que não interveio no seu caso de amor com o @Novais... rs
@Silvio,
Fui eu sim, mandei convite para vc, @Lucci e o Novais. Uma opção para não ficar lotando os comentários daqui com perguntas for do tópico.
@Novais, garanto sua condição de mais bonito que o Fagundes, só não se ache! rs
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (30/09/2011 00:12:54)
Rafael. Me desculpe a demora em te adicionar, minha net é uma desgraça total. Mas acabei de faze-lo.
Vale pelo convite.
Agora falta você, Sherman. Tá esperando oque para me mandar um convite, cara. Como você vai ficar sabendo se eu morri ou não se não tiver meu facebook?
Se liga, pô! rsrsrs
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (30/09/2011 01:00:55)
Sherman.
Aquele comercial da Sukita estrelado pela linda lucciana, teve minha participação como o "tio" do elevador.
Viu, Isso sim é que é ser feio. rsrsrs
Pro alto e avante!
Paraíso Perdido | Elenco não para de crescer
Johnny Chimpo (29/09/2011 09:46:49)
Galera, não querendo começar grandes discussôes nerds de religião, mas tem uma coisa que me incomoda. A história de Adão e Eva não tem nada de Lúcifer ou Diabo, o Genesis é uma história de criação de mundo com base em mitos anteriores que foi reunida por algum sacerdote do começo do judaismo. A serpente é só uma serpente, a história da queda de Lucifer surgiu muito depois e a biblia nunca da entender que Lúcifer era a serpente, isso é um erro moderno de interpretação. Histórias como essa dão a entender que a Biblia é um livro coeso e não uma coleção de diversos livros escritos por diversos sacerdotes em épocas diferentes em linguas diferentes e sobre idéias diferentes.
Paraíso Perdido | Elenco não para de crescer
Rogério (29/09/2011 11:31:41)
Até a Bíblia tem erros de continuidade...
e pelo jeito, o Apocalipse de João foi uma Crise das Terras Infinitas!
Paraíso Perdido | Elenco não para de crescer
Johnny Chimpo (29/09/2011 11:42:53)
Btw, o Bruce tem razão, eu escrevi que a Biblia não da entender que a serpente é o Diabo, quando deveria ter escrito que o livro de Genesis que não diz isso.
Paraíso Perdido | Elenco não para de crescer
Rafael (29/09/2011 12:36:21)
@Jhonny,
Independente de como está presente na versão bíblica, o poema épico "Paraíso Perdido" (a qual o filme será baseado), cria essa comparação e amarra esses fatos.
Grosso modo, seria como uma reinterpretação do Gênesis pela visão do autor, e não um filem baseado na obra original.
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (28/09/2011 22:44:02)
mas enfim ...falando de sucesso...a dc emplacou mesmo o novo formato hein??
sera que isso e sinal de que a marvel vai ter que reformular?
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (28/09/2011 22:55:41)
iii...jogo...nao vai ter ninguem aqui...rssss
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (28/09/2011 23:13:04)
Taí uma surpresa, nunca pensei que o @Rafael odiasse tanto jogo como eu...
Mas acho que ganho dele...Pois nunca joguei futebol na vida, e nunca torci para nenhum time.
Ademais, que prazer se tem em ver analfabetos funcionais se exercitando em competições inúteis....
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (28/09/2011 23:14:11)
nem em copa hades??
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
silvio tadeu (28/09/2011 23:16:34)
O @Hades quer dizer @Lu... rsrsr nem sei quem é vc mais kkkkk !brincadeirinha hein fia !
Na minha opinião eu acho que a Marvel vai manter seu perfil , pois com o sucesso dos seus filmes os seus personagens estão sendo bem divulgados para a nova geração de fãs dos quadrinhos.
Já a D.C tinha que fazer esta reformulação mesmo de um jeito ou de outro eles tinham que inovar .
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (28/09/2011 23:24:59)
@Hades,
Todos os membros masculinos da minha família tinham uma predileção quase insana por futebol. Os gritos e a testosterona me remetiam ao coliseu romano e lutas de gladiadores...
Nunca gostei muito, mas ainda vejo jogos da copa, se não tiver nada melhor para fazer... Não sou muito esportivo
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (28/09/2011 23:26:16)
Trabucci
Sei que irei morrer cedo, pelo simples fato de ignorar o estress... Pois minha diversão é bem escassa, limita-se em poucas coisas... Futebol não é uma delas.
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (28/09/2011 23:41:06)
@Rafael
ótimo...
...Vou te convidar para um "café filosofico", eu adoro frequentar cafés e debater idéias.
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (28/09/2011 23:41:25)
sorte da sua esposa viu rafa..e pelo jeito a do hades tb...
porque o meu..jesus...e fanatico(pra piorar e corintiano)
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (28/09/2011 23:42:03)
@Hades,
É o tipo de programa que aprecio também. Embora deva ser pouco cético (no conceito grego original) e muito otimista com a existência paradigmática do Universo para sua pessoa. Mas creio que esse antagonismo gere um bom debate...
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (28/09/2011 23:53:16)
@Lu,
Apesar da idade "avançada" sou solteiro, mas não por convicção... apenas por (falta) de oportunidade. rs
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (29/09/2011 00:15:02)
idade avancada...sei....e as "amiguinhas";..hunf...homens!
rafa...isso e pra esticar a solteirice..
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (29/09/2011 00:25:42)
@Lu,
Perdoe-me, mas você falou como uma ex ciumenta... rs.
Sou muito respeitoso com qualquer amizade feminina que tenho. Mas também sou uma pessoa solitária, difícil de me relacionar em verdade.
Mas confesso que sonho com familia e vida a dois...
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (29/09/2011 00:36:17)
rafa ..
perdoo sim...
Mas voce diz isso porque ainda nao achou a sua metade..nao tenha pressa, ela vem com o tempo, e isso e inevitavel...ainda vai achar uma que seja solitaria e dificil de relacionar tb...
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (29/09/2011 00:40:32)
@Lu,
Agradeço a atenção. Sim, estou a procura, não quis dar entender ao contrário...
Mas que seja uma pessoa fácil de se relacionar, por favor! rs
Dependendo dessa dificuldade somada seremos como a Rosinha e o chico Bento namorando no tronco, demoram anos para tomar atitudes... rs
Até amanhã e bons sonhos
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (29/09/2011 00:54:35)
Oque está acontecendo conosco, Rafael?
Somos ótimos partidos( essa é velha!) e mesmo assim não conseguimos nos casar. Eu já sou quase um senhor, cabelos grisalhos e sou obrigado a me contentar com namoricos de final de semana.
Muito triste mesmo essa vida.
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (29/09/2011 12:24:50)
@Novais
Sobre sermos ótimos partidos e nos encontramos nessa situaçaõ "infeliz", eu simplesmente não tenho resposta... No momento ando a procura de outras questões, como a natureza metafisica do Universo, os principio quânticos na evolução biológica, como abrir portais extradimensionais... Enfim, coisas mais fáceis de se obter respostas... rs
Abraços
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (28/09/2011 23:47:52)
uma pergunta ate meio obvia..mas va la
no caso da dc comics..superman seria o mais forte..o icone etc....
na marvel o equivalente e thor ou hulk??
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (29/09/2011 00:02:12)
hahahahah. Claro que é Thor, inclusive este é mais forte que superman.
Nem adianta apelar ao argumento de que Thor nas HQ é inferior, pq o conceito de Thor é de um Deus, e isso não foi desmitido nas HQ. Logo, posso me basear na força do conceito, e não nos equivocos de algumas HQ.
É um silogismo, ué:
Deus é onipotente e imortal
Thor é um Deus.
Logo, Thor é onipotente e imortal.
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
marlon roberto da silva (29/09/2011 00:03:32)
Em termos de poder superman supera a ambos e de longe... Isso já é ponto superado em todos os tempos. Mas isso não chega a ser mais importante. Embora o super seja mais poderoso que os dois, o que o coloca num patamar superior a outros superherois é o fato de ser um referencial: o heroi regido por ideais de justiça, verdade, retidão de caráter e moral invulnerável. Esse é o ponto. Isso o torna o ícone não apenas da DC COMICS, mas de todas as editoras e de todos os demais superherois.
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (29/09/2011 00:04:32)
obrigada pela aula marlon...rssss
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Steping (29/09/2011 00:08:20)
"Dr. Manhattan" é muito mais poderoso que o Superman.
Dicordo do Marlon Superman não é mais poderoso que o Thor, eles no minimo se equivalem.
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (29/09/2011 00:11:19)
@Marlon
Vc é um grande tolo, que não sabe o que é o conceito de um DEUS.
Já ouviu falar das meditações de Descartes?
Já ouviu falar do argumento ontologico de Santo Anselmo?
Tá, vou improvisar... O que pode ser maior que Deus? Absolutamente nada, pq ele é o conceito acima de tudo, maior que tudo.
Deste modo, o conceito de Deus é "uno", totaliza todas as coisas, todos os universos que sua mente possa pensar, está até mesmo além da experiencia, é "coisa em si".
Portanto, não me venha com mesquinharia(superman) um pobre coitado que só tem poderes por causa do sol da via lactea....é pra rir né...hahahahahah
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Steping (29/09/2011 00:17:26)
Sem falar que o Superman tem vulnerabilidades podendo ser derrotado pelo Batman um homem normal.
Ja o Thor é Deus não tem fraquezas poderia lutar com o Superman em qualquer lugar sobre qualquer circunstancia
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (29/09/2011 00:18:03)
hades...
acho que ele esta se baseando mais pelo que as duas casas sao do que exatamente pelo conceito...podemos dizer que superman e um semi-deus?
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (29/09/2011 00:21:26)
@Steping ...
rssssss
Dr. Manhattan bem lembrado...
é verdade, e tao deus que nem de roupa precisa...rsssss
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (29/09/2011 00:22:03)
@Hades,
Vc já foi melhor em argumento...
Utilizar o conceito Judaico/Cristão Monoteísta para justificar o poder de um personagem vagamente inspirado em uma força natural antropomorfizada de um panteão falho e mortal é um argumento que se prende somente pana confusão de fatos...
E só pra ser chato (como sempre), existem aproximadamente 5 bilhões de estrelas similares ao nosso Sol na nossa Via Láctea, sendo que não há sentido em dizer "Sol da via lactea" é como dizer "a criança na Terra"...
Retiro-em dos comentários (o corpo debilitado exige)
Avante para cama
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Haldir de Lorien (29/09/2011 00:28:42)
O Steping disse tudo Dr. Manhattan é o power boss da DC
Afinal, ele não apenas controla toda a estrutura da matéria em nível subatômico, como pode se mover no tempo/espaço, ver o futuro, ler/controlar mentes e manipular livremente o fluxo de energia que permeia todo o universo e etc.
O Kryptoniano mais poderoso e como o cupim mais poderoso perto dele. (copiei do filme essa frase ehehehe)
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (29/09/2011 00:37:44)
Boa noite a todos, eis me de volta... por pouco tempo, infelizmente.
Meu caro Deus Hades. Iria justamente me contrapor a esse seu comentário no mínimo fora de lugar, mas o nosso nobre colega Rafael o fez a tempo.
Sua comparação não é pertinente diante dessa discusão meramente ficticia, usando personagens de HQs. Veja bem, não estamos falando do deus nórdico da mitologia, mas de um personagem criado sobre o conceito do mesmo. Inclusive usando a explicação do mais recente filme, temos um ser extremamente poderoso, proveniente de uma raça quase de outra dimensão e não um "deus" na cepção da palavra.
Imagine um ser com as capacidades do Superman, aparecendo na terra a milhares de anos atrás. Diante de quase selvagens ele também seria chamado de "deus" e estariamos todos aqui discutindo sobre o "deus" Kal El. Aliás, "deus uno", por ser o ultimo filho de seu extinto planeta, dai teriamos mais uma religião monoteista, a Kriptoniana. rsrsrsrs
Quando ao Thor, o amigos me desculpem mas o Superman vence o Thor sem dúvida. Lembren-se, o Mjolnir só pode ser empunhado por alguém digno de seu poder. Existe no universo das HQs alguém mais digno que o escoteiro azulão? Se tiver, por favor me avisem. Se o Hulk que não é pareo para o Superman consegue segurar o Mjolnir, oque dirá o Superman, que além de segura-lo ainda o tomaria do deus do trovão, levando o pobre asgardiano a passar uma enorme vergonha diante de seu pai que teria que vir a terra pedir para que o super devolvesse o brinquedo do cabeludo.
Putz! Sinto que isso aqui vai ficar tenso... rsrsrs
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (29/09/2011 00:57:26)
Senhores @Marcos e @Rafael
Se notarem, estava me referindo ao Thor enquanto conceito(mitologia nórdica), e não nas interpretações da HQ. (a culpa é toda da marvel idiota)
Porém, é verdade que a provocação da @Luciana, se referia ao Thor da Marvel, mas confesso que não me contive em inferiorizar o "azulão".
Ademais, confesso que exagerei mesmo em atribuir a Thor, uma compreensão monoteista, mas pensem no lado bom... O @Marcos Novais apareceu de novo..rsrsr
Vocês dois são uns chatos. (Tá dificil trollar aqui viu...hahahah)
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Haldir de Lorien (29/09/2011 01:00:35)
Antes de tudo tem que decidirem de uma vez por todas se o Superman e vulneravel a magia, se for o Thor vence.
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (29/09/2011 01:08:35)
Mexeu com o super, mexeu comigo!
Hmmmmm, isso tá parecendo coisa daquele menino fanta, fã da Xuxa. rsrsrsrs
Mas não se preocupe, Deus Hade. Você ainda é meu Troll nº 1. rsrs
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Aridyvan (29/09/2011 01:17:29)
Pessoal, a algum tempo ando dando uma olhadinha nesse post e acho o clima aqui criado por vocês bastante agradável, composto por pessoas inteligentes que se propõem a debater a personagem (no caso o Superman) de maneira bastante salutar, cordial e amistosa, com comentários sempre enriquecedores. São pessoas de opinião formada e com conteúdo, e isso é muito bom. Ambientes assim são muito legais, pois ficamos bem a vontade para debater com as pessoas que compartilham um gosto em comum. Muitos de vocês são verdadeiramente fãs do azulão. Sei bem como é isso, pois embora não comente por essas paragens, comento regularmente na crítica do Thor (acreditem, ela ainda está ativa) com um pessoal "gente fina" nesse mesmo tipo de clima. Quem dera se a maioria dos comentaristas do site se portassem dessa maneira.
@Marcos Novais
Fala grande guerreiro, tudo na paz???
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (29/09/2011 01:35:20)
Grande Aridyvan.
Você deveria aparecer mais por aqui, amigo. Como você mesmo citou, o lugar e cheio de pessoas que gostam de debater suas idéias com respeito. Sempre que der, de uma passada por essas bandas para tomar um café, uma cerveja, um uisque... enfim, você entendeu. rsrsrsrs
Abraços.
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Aridyvan (29/09/2011 01:42:29)
Lucciana
Darei a minha singela opinião pois conheço muito bem ambos os personagens.
Trata-se de dois super pesos pesados no universo Marvel e ambos possuem muitos méritos. O Hulk é um adversário monstruosamente formidável, até mesmo para o Thor. Uma besta grandiosa, ensandecida, super forte, extremamente resistente e que possui o fator de cura mais apelão do universo Marvel, regenerando as áreas lesadas quase tão rapidamente quanto se machuca. Como se não bastasse tudo isso ainda possui o seu notório aumento progressivo de força (que já não era pouca) conforme vai ficando mais furioso. É realmente um desafio titânico para qualquer um.
O que permite um bom tratamento ao Hulk por parte dos roteirstas é justamente isso. Por ser um personagem com poderes majoritariamente físicos o Hulk se torna um personagem relativamente simples de se trabalhar, não sofre muitos equívocos de caracterização.
Thor é fisicamente o mais forte dos Asgardianos, fruto da sua herança divina (filho de Odin e Gaea). Possui superforça maior que o Hulk em estado normal e possui maior resistência que o Hulk, porém o seu fator de cura é muito, mas muito menos apelão que o do Hulk, mas o Thor é mais difícil de se ferir. O que aconteceu com o Hulk com o passar dos anos foi que antes ele possuia uma resistência "descomunal" e um fator de cura muito aquém do que o possui hoje, sendo que hoje o panorama inverteu. Com o UP que o Hulk recebeu o seu fator de cura foi enormemente melhorado e a sua resistência foi diminuída para mostrarem o fator de cura trabalhando. Tanto é que hoje é muito comum o Hulk corriqueiramente se ferir, antigamente era menos corriqueiro.
Thor ainda pode controlar os elementos da tempestade e ampliá-los a níveis não naturais (basta observarem o tamanho dos relâmpagos que o cara mandava em "o Cerco", na batalha contra o Sentry/Void.
Mas, o seu grande trunfo é realmente Mjolnir. Essa magnífica arma permite ao filhão do papai manipular energia e realizar uma séria de outros feitos de natureza mística, e isso desequilibra enormemente em uma batalha contra um ser meramente físico.
Outro aspecto que deve ser levado em conta, é o de que o Thor é um guerreiro com milênios de experiência, Já o Hulk é uma besta enfurecida, seu estilo de luta lembra mais a uma criança enfurecida.
Se Thor ao mínimo for decentemente retratado em um embate como esse, o Hulk teria pouquíssima chance de lograr êxito.
Thor somente no braço (sem usar nenhum tipo de poder, nada, só porrada), daria briga, e briga das boas, mas no final perderia. Se fosse diferente o conceito do Hulk cairia por terra literalmente.
Resumindo, vejo as coisas da seguinte forma:
Inteligência: Thor.
Força: Hulk.
Velocidade: Thor.
Durabilidade: Hulk (Thor hoje é mais resistente, o que pesa a balança a favor do Hulk é o seu fator de cura poderoso)
Energia: Thor.
Luta: Thor
Versatilidade: Thor
Hulk pode ser fisicamente um pouco mais "forte" que o Thor, porém o Thor é bem mais "poderoso". Está na própria concepção do personagem segundo o próprio Stan Lee, que o criou para ser mais poderoso do que o mais forte dos mortais.
http://www.youtube.com/watch?v=oEgIfpb5NHY
Só é uma pena que ninguém ainda tenha posto legenda.
Sendo assim, ponto pro Thor. O criador da macarena.
http://www.youtube.com/watch?v=MOVi5c1__B4&list=LLGUyya6ZM_jSPJqVHWTyY5Q&index=13
Espero ter ajudado.
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Aridyvan (29/09/2011 02:07:05)
Novais
"Mexeu com o super, mexeu comigo!"
Hehehehe
Claro que sim, camarada. Se fosse diferente não seria você.
Obrigado pelo convite grande Marcos, sempre que puder darei uma passadinha por aqui com certeza.
E sim, aceito uma cerveja!
Abraços!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (29/09/2011 10:15:22)
jesus aridyvan...
voce e o novais e o rafa, deveriam escrever uma enciclopedia ....
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
DomnRamon (29/09/2011 13:19:15)
Primeiro o Thor não é um deus no sentido humano, ele é um ser de um Universo Paralelo "feito" de maneira mais poderosa do que o ser humano.
Segundo, a ação do Thor é mais física do que mística. Jogar trovões, bater, voar. Essas manifestações físicas de sobrenaturalidade o Superman deita e rola. Nada no Thor é realmente místico, ou muito pouco.
Terceiro, Thor é o herói mais porra-louca da Marvel.
O mais poderoso eu acho que é o Thanos. Não só pela força, mas pelo conjunto dos elementos. Ele é doido, poderoso, inteligente, é o mais perigoso.
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (29/09/2011 16:47:16)
Caramba, Aridyvan. Mas essa descrição foi simplesmente fabulosa.
Mesmo assim o super da um cacete no Thor. rsrsrsrsrs
Hulk então... Com super velocidade e poder de voo, poe o gigante esmeralda fora da orbita terrestre e se quisesse, mataria o pobre coitado por falta de oxigênio, mas é claro que ele é o super e não faria isso, deixaria o Hulk desmaiar, voltar a forma de Banner e o traria em segurança pra casa, assim como os pilotos da Ferrari na época do Schumacher, rsrsrs.
DomnRamon. O Thanos talvez desse uma boa briga com o super, mas não o super controlado pela emoção. Um Superman descontrolado pela perda de alguém querido a ele.
Pensando bem, nesse caso nem o Thanos daria jeito no super.
Isso tá cada vez mais tenso!!!
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (28/09/2011 23:02:11)
essas eu postei pro sil e principalmente pro novais...rssss
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=264624680244035&set=o.221774371201106&type=1&theater
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=264624323577404&set=o.221774371201106&type=1&theater
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=264624236910746&set=o.221774371201106&type=1&theater
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=264624116910758&set=o.221774371201106&type=1&theater
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (28/09/2011 23:02:47)
Essa calcinha apertada deve ser beeeeem desconfortável para sair lutando por ai...
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (28/09/2011 23:12:23)
rafa...
e olha que e das mais cavadas...imagina correr com isso...afffff ninguem merece
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (28/09/2011 23:17:40)
alias nao sei aonde eu vi..uma montagem em que tinha uma saia grega...alias otima vestimenta...melhor que a usada no piloto ate.
mulher-maravilha vai dar trabalho adaptar ..a nao ser que essa parte mitologica seja alterada
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (28/09/2011 23:22:03)
nao querendo me alongar...mas enfim ja alongando...
perguntinha...
de acordo com o wikepidia
Mulher maravilha..
Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, foi enviada para o "mundo dos homens" para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares. Tornou-se integrante da Liga da Justiça, assim como Superman e Batman. Foi a primeira heroína a ser criada, em 1941, pela DC Comics. Estreou em All Star Comics #8 (Dez. 1941).
imagine adaptar isso no cinema...
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (28/09/2011 23:37:17)
Mulher Maravilha é um personagem que deve perder um pouco a complexidade, sem perder a qualidade.
Em partes poderia haver uma abordagem similar ao Thor : uma raça de mulheres imortais isoladas em outra dimensão civilização há mais de 2000 anos.
Essa é para o @Hades:
Gostava de uma HQ que insinuava que a MM era fruto do estupro de Hércules na Hipólita quando este foi realizar o sexto trabalho e roubar o cinturão da Rainha Amazona... Talvez saber disso criasse uma certa hostilidade dela com o reino dos homens.
Obviamente a DC não ia deixar ficar uma referência tão pesada como essa... rs
@Lu,
Creio que se refira a essa imagem:
http://www.comicbookmovie.com/images/users/gallerypictures/13558L.JPG
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (28/09/2011 23:43:28)
essa mesma rafa....
bem mais comportada nao??
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
silvio tadeu (28/09/2011 23:45:38)
Se conseguiram adaptar Thor para o cinema a Mulher-Maravilha é facil .
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (28/09/2011 23:45:39)
Essa outra imagem talvez reflita a essencia do que esperaria de um filme da Amazona:
http://fanartexhibit.files.wordpress.com/2009/06/ww_film_46.jpg
Embora muita gente preferisse "God of War" ou mesmo a continuação de Fúria de Titãs (argh)
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (28/09/2011 23:49:29)
@Rafael
Não vejo um nexo de causalidade entre a hostilidade da MM para com os homens e a causa de sua origem biologica ter sido de um estupro.
Digo isso com base na teoria do Direito moderno, pós iluminista, o qual a pena é exclusiva ao autor, e não mais como antes se estendia até para sua familia.(lei de talião)
Deste modo, a MM, jamais poderia ter rancor ou ódio de todos os homens em decorrência de uma causa isolada, isso iria soar incoerência, injustiça.
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Lucci (28/09/2011 23:50:14)
a nao rafa...furia de titas meu deus...penso igual ao erico...o classico foi muito melhor
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Rafael (29/09/2011 00:04:57)
@Hades,
A causalidade viria pelas mãos de Hipólita, e conceito arcaico de herança de sangue remetente a filosofia Grega. Uma formação de rancor e ódio induzidas pela Mãe de Diana ao mundo masculino do Patriarcado, em aversão a submissão e humilhação que a Guerreira outrora invencível (Hipólita) teve que se submeter...
@Lu
Quando criança vi o clássico (Furia de Titãs) na TV, e já era apaixonado por Mitologia Grega. A riqueza da história original é muito boa, com complexidade sem se perder.
A nova versão ficou absurdamente horrível, bastavam ter aproveitando o mesmo enredo. Foi medonho o resultado...
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Hades (29/09/2011 00:34:12)
@Rafael
Isso não é um nexo de causalidade para MM. (pense em causa e efeito)
Pois quando vc fala rancor e ódio induzidas pela Mãe de Diana, temos uma nexo de causalidade, na verdade entre MM com sua mae.
Deste modo, reitero que a pena(ódio, rancor, colera)não pode ser estendido numa pluralidade, mas apenas unidade
Superman - O Homem de Aço | Mudança no elenco do filme!
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (29/09/2011 00:53:25)
Bacanas essas imagens, lu. Boas mesmo.
Eu não acho tão dificil assim adaptar a MM para as telonas, principalmente com tantas referencias a cultura grega e nosso cinema.
As imagens postadas pelo Rafael com o rosto da Coby Mulder é um exemplo da roupa ideal para a amazona. Para mim, o problema maior seria achar uma mulher que conseguisse convencer a todos que é a MM. Ela é quase que um exemplo da perfeição fisica feminina.
Eu mesmo tinha a atriz Ana Paula Arósio como a ideal para o papel a 10 anos atras, mas hoje confesso que tenho dificuldades para ver outra atriz no papel.
Outra que seria perfeita no papel a pelo menos uma década atrás seria a maravilhosa Monica Bellucci.
Abraços.