Assista Agora

G@BrieL kasaguini

G@BrieL kasaguini

Rio De Janeiro, RJ

Comentários

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Jailton Stark (12/03/2013 20:21:08)

Gwen caso o Peter fique com a Mary Jane,saiba que estamos aí.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
orlando cortes (12/03/2013 21:13:20)

KKK A Falecida Gwen voce quer dizer , como vai ficar com um morto?

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
G@BrieL (13/03/2013 11:56:05)

Fácil,m praticando Necrofilia. (negativos já já)

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Willki MAG(r)O (13/03/2013 15:55:38)

O ruim de praticar necrofilia é que você sempre vai ter uma mulher fria na cama.HAHAHAHA

Série 90210 é cancelada
G@BrieL (01/03/2013 16:32:48)

Nem sabia que existia, mas deve ser tão ruim quanto anterior que eu não gostava.

Série 90210 é cancelada
RODRIGO (05/03/2013 23:00:39)

eu gostava da antiga versao os irmaos walsh e beverly hills isso tudo era muito legal nao perdia um episodio de 1992 a 1997 depois a serie ficou chata e foi cancelada mas essa versao nova era muito sem graça nada a ver com a que eu gostava!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
G@BrieL (26/02/2013 19:57:08)

Pela foto deu para ver que tem um novo lançador de teia da cor do uniforme e aparentemente sem a luzinha vermelha.

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
G@BrieL (25/02/2013 15:22:21)

Crepúsculo tá Mais para zoo do que para filme. Tem lobinho, Veado e uma Galinha.

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
Julio Cesar (25/02/2013 16:19:08)

Falando em galinha , galinha pintadinha da + entretenimento para as crianças que crepusculo .

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
millena (25/02/2013 18:54:37)

viado e lobinho é vc cara!!!!!

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
G@BrieL (25/02/2013 19:56:02)

Mimimi, ficou zangada porque falei do seu Pseudo-filme ridículo.

OBS: peço desculpa pela comparação, Os animais tem mais talento que todo elenco de crepúsculo.

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
Fellipe (26/02/2013 01:47:48)

@Cassia
Não sei há quanto tempo isso ta aqui, mas vou te responder mesmo assim :)

Você fala com muita razão e gostei muito de você dizer que não é influenciável (como muitos aqui rsrs)

Eu não sou fã de Crepúsculo. Tenho os meus motivos.
Mas de verdade isso não me dá o direito de sair atacando quem é fã...

Me parece que o intuito, a moda agora, é sair metendo o malho em quem é fã dessa Saga.

Eu não entendo como as pessoas possam se incomodar tanto com isso :/

Na real, pra mim o filme é fraco. Eu sou exigente com a história do filme que eu assisto. Confesso que tentei assistir esses filmes, mas não consegui ir até o final porque ele me foi muito meloso, muito sem sal. Mas e daí? Eu não tenho o direito de atacar quem curte não é?

Você é uma fã sensata dessa saga, porque outros fãs que eu já vi por aqui são muito baixos e não têm argumentos inteligentes. Gostei. Gostei muito da forma como você expôs uma defesa, não em prol da sua pessoa, mas em prol do direito de gostar :)
Seria tão bom se as pessoas pudessem aprender a não atacar quem é fã disso ou daquilo e defende o que gosta.
Mas o site, entenda, colocou uma lista que julga ser dos piores filmes, atores e etc. Os fãs se incomodam e vêm aqui defender a Saga. E quem não gosta se incomoda com isso e vem aqui responder os fãs. Briga idiota e inútil...

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
Cassia (25/02/2013 15:14:51)

Serio,pensei duas vzs antes de comentar,mas cara,hilario ler qqr coments de haters sobre a Saga.
A pergunta que nao que calar...Pq algo que é tao odiado,incomoda tanto?
Um comentario abaixo escreveu algo como"Escritora ridícula...conseguiu estragar todo o mito criado por Bram Stoker."Conseguiu??Hmmm...Entao é isso que incomoda??Alguem finalmente consegue criar algo diferente que da certo e ja serve de ameaça as grandes e classicas obras??Entao isso quer dizer que nada é insubstituivel ou que muitos nao suportavam tanto assim esses grandes classicos??

Bom,nao quero polemizar,ja estou cansada de defender algo que jamais precisou ser defendido,entao...Cada qual com seu cada qual e sejam felizes...So que nao!
Sinceramente?
Fuck you!!

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
EDUARDO (25/02/2013 15:36:41)

Huhauhauhuauhauahuhauhaua, boa Cassinha!!! Muito Rock N’ Roll seu “Fuck you!!”

O lixo de um é o tesouro de outros. Portanto não apenas os leitores, mas tb o elenco que trampa no Omelete devem aprender a respeitar melhor as pessoas e seus gostos. Pararem co mas ofensas!!!

Não suma de novo Cassinha!!!

Beijos

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
G@BrieL (25/02/2013 15:40:16)

Fazer algo diferente é bom, mas fazer um filme ruim, com uma Estoria ruim, sem nexo, sem emoção, sem reviravoltas, sem momentos marcantes, Fazer apologia a pedofilia, etc... (não vou citar os 1025 Defeitos) É outra coisa.

Crepúsculo é Horrível, deveria ser eleito o pior filme da década.

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
Pedro (25/02/2013 15:50:35)

Incomoda pq tem MUITO fã que coloca o filme lá em cima,sendo que quem tem um pouco QI (ou pelo menos,acha que tem) sabe quem o troço é ruim.Sabe que tem muito filme BOM,que iria acrescentar muito mais ao cinema,e às pessoas,que não tem 1/3 do investimento em efeitos e na divulação da Saga Crepusculo!

MAAAAAAS se o cara for realmente inteligente(nem precisa ser muito) vai perceber que todo mundo curte pelo menos uma merda. Eu,por exemplo,gosto muito de Transformers. O FATO É: Precisa haver o respeito. Se a pessoa gosta de Crepusculo,azar o dela. Ela que sai perdendo.

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
Felipe (25/02/2013 15:59:01)

Livro ruim, roteiro ruim, filme ruim, atores ruins. Adolescentes sem hábito de leitura que idolatram um amor impossível. Por isso faz sucesso e por isso é odiado. Essas adolescentes são como Madames Bovarys do século XXI. Tomara que elas não tenham o mesmo final trágico.

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
Pedro (25/02/2013 19:52:11)

Sim,muitos idolatram essas outras obras(que também sobrem com preconceito e muitas críticas),mas elas tem muita qualidade. Já Crepusculo não tem nada demais. Vc tem sérios problemas de interpretação de texto. Não disse nada do que vc falou!

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
Sergio (26/02/2013 00:03:02)

Caras, parem de implicar com esse livro que foi escrito pra fazer menininha se molhar. Vão fazer algo mais produtivo como dar cambalhota.

Cassia, respeito sua opinião e francamente, não poderia ligar menos pra Crepusculo em qualquer uma de suas aparencias, agora, criticar o classico de Bram Stoker desse jeito é ser ignorante.

Bram Stoker escreveu seu Dracula com a intenção de retratar o conde Dracula em toda a mitologia sombria que fora acumulada durante a HISTORIA (Com 'Hi', se referindo aos fatos do mundo real).
Diferente do que você postou, Crepusculo não 'desbanca' NADA, sabe por que? Pelo simples fato de que 'Crepusculo' é uma nova interpretação de algo que já tinha sido reinterpretado como uma ESTORIA (Com 'E', se referindo aos contos retratados.) mais 'teen', que é Buffy: A Caçadora de Vampiros (Que, na verdade, tem seus personagens e sua lógica muito melhor desenvolvidos do que Crepusculo).

Não sei se você sabe, mas a originalidade e habilidade em desenvolver um roteiro com plot consistente de Stephenie Meyer é tão FURADO que ela fez PESQUISAS que determinavam com quem os personagens tinham que ficar.

TEM COISA MAIS RIDICULA QUE UM ESCRITOR PODE FAZER ALÉM DISSO?! Sim. Mascarar inseguranças, medos e interesses femininos em personagens completamente agua de salsicha que ao longo de vários volumes de conteudo não são desenvolvidos nem com coerencia e nem com respeito á quem lê.

Espero, por exemplo, que quando seu namorado do colegial teminar com você, você não se mate; Não vai ter nenhum lobisomen depilado ou fada sininho pra te salvar.

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
Fellipe (26/02/2013 01:53:36)

@Cassia
Não sei há quanto tempo isso ta aqui, mas vou te responder mesmo assim :)

Você fala com muita razão e gostei muito de você dizer que não é influenciável (como muitos aqui rsrs)

Eu não sou fã de Crepúsculo. Tenho os meus motivos.
Mas de verdade isso não me dá o direito de sair atacando quem é fã...

Me parece que o intuito, a moda agora, é sair metendo o malho em quem é fã dessa Saga.

Eu não entendo como as pessoas possam se incomodar tanto com isso :/

Na real, pra mim o filme é fraco. Eu sou exigente com a história do filme que eu assisto. Confesso que tentei assistir esses filmes, mas não consegui ir até o final porque ele me foi muito meloso, muito sem sal. Mas e daí? Eu não tenho o direito de atacar quem curte não é?

Você é uma fã sensata dessa saga, porque outros fãs que eu já vi por aqui são muito baixos e não têm argumentos inteligentes. Gostei. Gostei muito da forma como você expôs uma defesa, não em prol da sua pessoa, mas em prol do direito de gostar :)
Seria tão bom se as pessoas pudessem aprender a não atacar quem é fã disso ou daquilo e defende o que gosta.
Mas o site, entenda, colocou uma lista que julga ser dos piores filmes, atores e etc. Os fãs se incomodam e vêm aqui defender a Saga. E quem não gosta se incomoda com isso e vem aqui responder os fãs. Briga idiota e inútil...

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
Sergio (26/02/2013 09:12:35)

... Não tem problema, voce pode gostar do que quiser. Agora, não subestime um classico transcendente da literatura como o Dracula de Bram Stoker;

Me pergunto se você já leu esse livro ou outros 'classicos'que influenciam a cultura pop atual ao invés de coloca-los na sua prateleira 'empoeirada'.

Espero sinceramente que você não ache o que expressou e que dê sim valor a um classico de verdade não por ser famoso ou por ser grande.

:/

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
EDUARDO (26/02/2013 14:01:32)

Cassinha,

Td mundo gosta de algo que a maioria detesta. eu por exemplo, gosto do Norbit, Uma Comédia de peso, huahuhauhauhau!!!!

Eu não sou fã da saga crepúsculo, mas sou seu maior fã!!


Bjs gatinha!!!

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
Fellipe (26/02/2013 20:08:26)

É isso ai ;)

beijos

Transformers 4 tem novidades no elenco
G@BrieL (11/12/2012 21:52:20)

concordo Outro casal adolescente para encher a linguiça.

Tomara que dessa vez eles concertem a voz do Bumblebee e Trazem o Shockwave, SoundWave de volta.

E os Dinobots Nada né.

Acho que eles deveriam se preocupar com os Transformers primeiro (que são os principais), mais parece que nunca vai acontecer.

A Disney bem que podia comprar os direitos dos Transformers.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ivan (08/12/2012 14:35:13)

Esse filme tem a pior simulação de acidente aéreo da história; um grupo de escoteiros não acreditaria naquilo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TiT4n (08/12/2012 15:29:31)

esse cara deve ter fumado todas
antes de postar isso.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ivan (09/12/2012 16:46:14)

Vocês acham aquela cena inicial plausível?! Faz sentido ter todo aquele trabalho pra simular um acidente, sendo que aquilo não convenceria ninguém?!

A Última Casa da Rua | Crítica
G@BrieL (06/12/2012 19:34:06)

Eu já imaginava que não seria um filme bom.
Gosto da Jennifer Lawrence, mas não irei assistir o filme.
Filmes que colocam reviravoltas desesperadas por final fica ridículo, acaba piorando o filme ainda mais.

Miley Cyrus é agente infiltrada do FBI no trailer de So Undercover
G@BrieL (16/10/2012 21:28:33)

Vou tentar dar uma chance ao filme, tentei assistir o filme lola, com 10 minutos não aguentei mais e sai do cinema.

Os Infratores | Crítica
G@BrieL (12/10/2012 14:28:49)

Já estava afim de ver esse filme, agora assistirei sem medo.

The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio
G@BrieL (12/10/2012 14:19:52)

Depois dessa vou ficar com os filmes do spidey.
Por que a série tá uma grande merda com o USM, agora essa besteira na Hq.
A Marvel e a Disney já estão começando a cagar as coisas.

The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio
Breno (12/10/2012 10:47:12)

A Sony ferra o Aranha nos cinemas,a Marvel ferra o Aranha nos quadrinhos,o que mais falta para os fãs e o Stan Lee morrerem de desgosto? :'(

The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio
Emissário (12/10/2012 10:57:00)

pois é, vida de Aracnofã é dureza.

Todo anuncio do MarvelNow, parece show de bola, mas foi só chegar no aranha que um caminhão de merd@ caiu sobra nossas cabeças.

Tomara que não venda um único e misero exemplar, pra aprender a respeitar os fãs e o personagem.

The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio
G@BrieL (12/10/2012 14:11:37)

E a disney, que ferrou com o spidey nas séries com o Ultimate Ultimate Spider-Man.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha pôster final e novas fotos [ATUALIZADO]
Jonnhy (02/10/2012 21:27:09)

Daqui a uns anos, o pessoal vai olhar pra isso e pensar: wtf?!

Horns | Daniel Radcliffe chifrudo na primeira imagem
Johnny Chimpo (02/10/2012 19:47:49)

Deviam é ter chamado o Robert Pattinson pro papel de chifrudo. Huahhahahahaha

Horns | Daniel Radcliffe chifrudo na primeira imagem
Emerson (02/10/2012 20:04:16)

AHahah
Entrei aqui pensando nisso! o Cornúsculo poderia fazer esse filme fácil... fácil...

Horns | Daniel Radcliffe chifrudo na primeira imagem
Leandro (02/10/2012 20:12:06)

"Cornúsculo"... Boa, Cara!

Horns | Daniel Radcliffe chifrudo na primeira imagem
G@BrieL (02/10/2012 21:32:44)

acho que mais da metade que entro nessa página tava pensando nisso. kkkkkk

Two and a Half Men | Veja as primeiras fotos da participação de Miley Cyrus
G@BrieL (25/09/2012 15:55:04)

essa série para mim já acabo, quando o Charlie saiu.

Essa série jamais será boa novamente, Principalmente com a participação da Miley.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II terá final-surpresa e cena pós-créditos
G@BrieL (23/09/2012 02:12:11)

ficar até o final.
O unico filme dessa saga que ví até o final foi o primeiro, os outros não aguentei nem 10 minutos.
O final e a cena pós-credito será uma porcaria, já que ele disse que os fãns vão amar. Acho que eles vão fazer uma cena pós-creditos só para agradar os fans, ou seja não será nada muito diferente do que sai até agora.

Avatar 4 pode fazer prelúdio da série
G@BrieL (08/09/2012 18:25:00)

Achei o primeiro fraquinho só valeu os efeitos especiais, confesso que esperei mais, muito mais do filme.
Acho que não fara tanta bilheteria quanto o primeiro, acho que não vou ver o segundo no cinema vou esperar o dvd mesmo.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo trailer [ATUALIZADO]
Nessinha (08/09/2012 13:21:01)

Cada vez que venho ler uma noticia sobre a saga fico mais inconformada. Pra que todas essas pessoas que não gostam gastam tempo aqui falando mal? Vocês vem aqui antes mesmo dos fãs, só pelo prazer de escrever essas ofensas.

Sinceramente, tem tanta coisa pra ver na internet ( nesse site mesmo por exemplo são inúmeras páginas dos mais variados filmes, séries, etc)!

Ninguém é obrigado a gostar mas acho que respeitar não custa nada.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo trailer [ATUALIZADO]
Douglas (08/09/2012 14:18:10)

NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DESSA SAGA.MAS ESSE ESPAÇO NOS É CEDIDO PARA EXPRESSARMOS NOSSAS OPINIÕES. AS QUAIS AS ESTAMOS EXERCENDO. SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM QUALQUER COMENTÁRIO QUE FOR EXERÇA SEU DIREITO DE RESPOSTA.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo trailer [ATUALIZADO]
G@BrieL (08/09/2012 14:37:28)

Também concordo com tigo Douglas.
O site é livre para expressar nossas opiniões, se os comentários tiver incomodando simplesmente ignore-as.

Tudo bem respeitar os fans da saga não é sacrifício nenhum cada um tem seu gosto, mais não somos obrigados a respeitar os filmes ou os livros que não gostamos, só por que outras pessoas gostam.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo trailer [ATUALIZADO]
G@BrieL (08/09/2012 14:20:03)

Com esse novo trailer,deve tá todo mundo pensando que O final épico vai ser uma pancadaria só, mais é bem provável que o final seja um bando de fadas e o bambi brincando de ginástica.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo trailer [ATUALIZADO]
G@BrieL (07/09/2012 01:41:46)

lol tomei um susto, vendo as imagens por curiosidade mais que coisa feia é aquela.

Avatar | Produtor diz que não haverá quarto filme
G@BrieL (03/09/2012 15:18:42)

eu achei razoável confesso pelos grandes elogios ao filme, coloquei bastante fé no filme e me decepcionei na estória só me impressionou mesmo foi os efeitos espetaculares, que foi o sucesso todo do filme.

acho que o 2 não vou assistir no cinema, vou assistir mesmo o Hobbit

O Espetacular Homem-Aranha | Emma Stone quer ser fiel aos quadrinhos
Renato (30/08/2012 12:27:40)

tomara que no 2 tenha o abutre e no 3 o duende verde... no quarto dr octopus..no quinto duende verde harry.. e no sexto ... venon.. mas um venon de verdade pois aquele do sam raime estava com gripe.rsrs

O Espetacular Homem-Aranha | Emma Stone quer ser fiel aos quadrinhos
G@BrieL (30/08/2012 20:29:16)

é isso que eu quero. Quero um Venom de verdade não o ridiculo do sam sam raimi, seila o jeito que ele deixo o Venom e como deu o fim dele no filme, Brocho totalmente minha vontade de ver homem aranha 3 novamente.

Transformers: Fall of Cybertron ganha trailer de lançamento
Adriana (24/08/2012 11:02:48)

Como pode um jogo ser muito melhor que os filmes. Não tem comparação.

Transformers: Fall of Cybertron ganha trailer de lançamento
G@BrieL (28/08/2012 18:25:32)

Resident Evil e a própria prova disso.

O Espetacular Homem-Aranha | Emma Stone quer ser fiel aos quadrinhos
G@BrieL (28/08/2012 18:10:33)

Ser mais fiel nos quadrinhos é uma boa, mais gostei muito da Emma Stone no filme.

Não importa só quero o Venom como vilão em qualquer filme dessa trilogia, Mais quero ele como um excelente vilão e com uma boa luta. Não o Venom ridículo do Homem Aranha 3.

A Saga Crepúsculo | Robert Pattinson diz que franquia pode virar série de TV
G@BrieL (27/08/2012 14:20:30)

Nãooooooooo. Já basta a porcaria no cinema agora na tv também.

O Ditador | Crítica
G@BrieL (23/08/2012 21:42:45)

quando vou no cinema ver filme de comédia, nem ligo que seja besteirol ou com piadas forçadas, desde que me faça rir bastante.

comparado com algumas comédia decepcionante de Hollywood, que colocam as melhores piadas no trailer e quando vai ver o filme não era nada disso que esperava.

Mais ainda não mudei minha opinião que é um bom filme de comédia.

Transformers: Fall of Cybertron ganha trailer de lançamento
joaquim (22/08/2012 07:13:53)

nao vejo ninguem falar que comprou game dos transformes e mesmo assim já lançaram 3 ou 4 jogos e eles tem notas baixissimas nos sites de jogos,afinal quem compra essas porcarias,sera que a familia do michael bay e tao grande assim.

Transformers: Fall of Cybertron ganha trailer de lançamento
G@BrieL (22/08/2012 12:02:26)

Você Pesquisa melhor, Transformers: War for cybertron e Transformers: Fall of Cybertron, não tem nada haver com os 3 jogos patéticos do filme do Michael Bay.

Só para vc saber Transformadores : War for Cybertron recebeu 9/10 do site ing
e o Fall of Cybertron recebeu 8.5/10

Omelete entrevista O Ditador
G@BrieL (21/08/2012 16:53:29)

kkkk já ri muito no trailer do filme quando fui ver Os Vingadores, kkkk agora vou ter que ir ver esse filme.

KKKKKK ri muito nessa entrevista, Principalmente na parte do Ronaldo Rachei.

Os Vingadores 2 pode estrear em maio de 2015 [ATUALIZADO]
Luis fernando (16/08/2012 20:51:35)

Poha 2015????????

precisa de tanto tempo assim??

Os Vingadores 2 pode estrear em maio de 2015 [ATUALIZADO]
G@BrieL (16/08/2012 21:36:03)

cara é melhor esperar mais, por que vamos sentir ainda mais animação ao ver o filme.

e também assim eles tem mais tempo para fazer um excelente ainda melhor que o primeiro, por que muitas vezes na pressa muitas continuação fica uma decepção.

Mais esse não é o caso dos vingadores.

Os Vingadores 2 pode estrear em maio de 2015 [ATUALIZADO]
Alex (16/08/2012 23:58:34)

Changrilá faz a alegria do pessoal.negativo nele rs.

Os Vingadores 2 pode estrear em maio de 2015 [ATUALIZADO]
paulo (17/08/2012 03:17:47)

pqp.
agora é tudo igual a nolan!
nolan nunca vai ser igual ao George Lucas, Ridley Scott, Peter Jackson, Steven Spielberg,
Clint Eastwood e olha q eu coloco mais 10 aí!
batmaiacos do caralh@$#@!@#.
o batman 3 é uma porcaria!!!!!
alguem me explica como John Blake descobriu q bruce wayne era o batman?
aff.......
q filme cheio de buracos e q prisão ridícula!!!!!!!!!!!!
pelo q eu vi do batman nesse filme o 007 é muito mais foda q ele e sherlock holmes mais inteligente!
cara vc devia prestar mais atenção é na warner pq o filme final do harry foi em duas partes e as 4horas e bananas do batman 2horas e 40e poucos minutos!
harry é foda, batman é fudido e robin arregaçado!

Os Vingadores 2 pode estrear em maio de 2015 [ATUALIZADO]
Thor (17/08/2012 03:23:19)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Alex, o Changrilla é o único troll daqui que eu gosto e faz uns comentarios ate engraçados e sem arrogância

Os Vingadores 2 pode estrear em maio de 2015 [ATUALIZADO]
Alex (19/08/2012 15:37:05)

Esse Changrilá é demais Thor.

O Vingador do Futuro (2012) | Crítica
G@BrieL (16/08/2012 21:24:40)

Confesso que não estou surpreso, como muitos já disseram poucos Remakes fica tão bom quanto a obra original.

Pelo trailer parecia um filme Tão bom, Isso só mostra como os Trailers são enganadores nas maioria das vezes.

Acho que já ta na hora de acabar com essas ondas de Remakes, Por que muitos deles estão acabando com os clássicos.

Bel Ami - O Sedutor | Crítica
G@BrieL (15/08/2012 19:14:13)

Assisti o filme hoje, o filme tem só 1:30 de duração mais o filme é um tédio.
2 ovos para o filme ta de bom tamanho, até merecia menos.

Queen of the Desert | Robert Pattinson será T.E. Lawrence no filme de Werner Herzog
Malenna (14/08/2012 20:25:43)

Robert sempre procurando papéis maduros, intensos, e nem assim vocês dão crédito pra ele. esperem pra ver antes de falar tanta besteira..

Queen of the Desert | Robert Pattinson será T.E. Lawrence no filme de Werner Herzog
Tácito (15/08/2012 10:02:38)

Não damos credito por que ele é RUIM! Simples assim! Ele pode procurar o papel que ele quiser! Procurar papeis "maduros e intensos" não vai melhorar a péssima atuação dele! Pra isso, só nascendo de novo!

Queen of the Desert | Robert Pattinson será T.E. Lawrence no filme de Werner Herzog
G@BrieL (15/08/2012 19:09:45)

Cassia os produtores colocam atores modinha, quando eles tão preocupados com a bilheteria.
Por que garanto que esses filmes não faria tanta bilheteria sem ele.
mais uma atuação RUIM nem sempre estraga um filme, se ele tiver uma historia interessante e com um roteiro bem "escrito".

Queen of the Desert | Robert Pattinson será T.E. Lawrence no filme de Werner Herzog
Marcel (15/08/2012 14:46:34)

Sinceramente até o Brad pitt em começo de carreira interpretando um vampiro melancólico em entrevista com o vampiro é melhor do que Pattinson, pois ele ja fazia o papel do vampiro chato que nao queria beber sangue de humanos e tentar manter a alma intacta, aconselho a essa geração de crepusculo assistir a esse classico filme, pois logo depois dessa ele fez alguns papeis de drama romantico e firmou a carreira com Snatch porcos e diamantes, indo para clube da luta e assim por diante, mostrando como é mais que um rosto bonitinho e sim uma pessoa talentosa

Queen of the Desert | Robert Pattinson será T.E. Lawrence no filme de Werner Herzog
splash (15/08/2012 17:47:14)

Pattinson não é um ator terrivel mas ainda tem muito o que aprender e deve escolher filme mais para suas caracteristicas tipo drama, romance e aventura .

No caso o Tom Cruise o cara é completo, dama, ação, terror, aventura, romance e etc , maluko fica bem em todos .

Queen of the Desert | Robert Pattinson será T.E. Lawrence no filme de Werner Herzog
G@BrieL (15/08/2012 17:53:17)

kkkk para mim ele não chego em lugar nenhum, por que ele ainda não mostrou nada.
Robert pode até ser tudo que você falou, mais mostrar que sabe atuar ele não tá mostrando não.
já fez acho que uns 3 ou 4 filmes fora de crepúsculo e ainda não mostrou.

Queen of the Desert | Robert Pattinson será T.E. Lawrence no filme de Werner Herzog
G@BrieL (15/08/2012 18:58:20)

Mas do jeito como ele recebe bons papeis, ele pode melhorar bastante na atuação.
Mais acho que com o Tempo ele melhora, só é querer.

Queen of the Desert | Robert Pattinson será T.E. Lawrence no filme de Werner Herzog
G@BrieL (14/08/2012 22:05:37)

Concordo com o Hero

"Pattison como Lawrence da Arábia é estuprar o cinema e o amante de cinema"

Ele recebe muitas chance de crescer com ator mais ele não aproveita.

Desculpa a indelicadeza mais já to desconfiando e talvez essa seja a verdade que os diretores tão colocando os atores de Crepúsculo no elenco e para faturar mais dinheiro na bilheteria por que eles sabem se colocarem o Robert no Elenco vai encher o cinema com as adolescente chatas que fica gritando quando o ator aparece igual em
"Remember Me".

Espero que ele me faça mudar de opinião por que como o Hero disse ele só tem é a aparência que agrada as adolescentes e um excelente agente e só.

Two and a Half Men | Miley Cyrus vai participar da décima temporada
Milena (13/08/2012 18:19:35)

Sexy com esse visual?

Acho meio difícil.

Two and a Half Men | Miley Cyrus vai participar da décima temporada
G@BrieL (13/08/2012 18:45:30)

com ou sem esse visual ela não é sexy

Two and a Half Men | Miley Cyrus vai participar da décima temporada
Joker Flash (13/08/2012 20:42:48)

"com ou sem esse visual ela não é sexy" Só pra corrigir, é "ele" ;)

Ooops, desculpa, é ela mesmo rs rs

Two and a Half Men | Miley Cyrus vai participar da décima temporada
G@BrieL (13/08/2012 17:58:17)

sexy? affz já tão apelando para o publico infantil e as adolescente seguidoras de modinha qual vai ser o próximo Justin Bieber,Taylor Lautner
aff estão acabando com o nome da série.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
nejao666 (12/08/2012 11:25:45)

a critica que faço e a unica é em relação as propagamndas excessivas, o excesso de marketing de determinados filmes.

o diretor de batalhas dos amers ciriticou o fiasco de bilheteria devido aos VINGADORES, claro filme teve marketing pesado, e o batalha quase nada , ou seja barulho demais pra uns e outros nada.

o JOGOS VORAZES tb fizeram alarde de que era o filme do ano, ele é bom, mas ta longe de ser super sucesso, o mesmo se faz em relação a esta SAGA, ase vc não assistir é um por fora, desantenado do mundo, da cultura pop etc, que fica por fora das conversas.

por isso tem gente que assiste, pq quer se enturmar, caras assisntem pq querem pegar as meninas, tem muio cara fingido que gosta disso daquilo só pra tentar pegar mulher.

todos os filmeas dveriam ter marketing igual, sem distinção.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Ricardo (13/08/2012 12:41:00)

Pessoal,

Vamos falar a verdade,essa série é uma droga...não vamos perder mais tempo com essa criançada que gosta de vampiro que brilha no sol?Fala sério,lobisomem com com cara de cachorro?O que é isso?Eles morrem e quebram igual porcelana,isso é coisa de boiola e gente sem informação e sem nenhum conhecimento sobre o assunto,vai dar em nada,não percam seu tempo,vamos nos perguntar quando virá um novo Dracula?Entrevista com vampiro?Aí sim vale a pena.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
G@BrieL (13/08/2012 17:26:26)

Ricardo concordo com você.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
nejao666 (14/08/2012 11:31:28)

esperem, ABRAHAM LINCONL caçador de vampiros, BIZANTHIUM com vampiras gostosas.

tem a SERIE TRUE BLOOD que assisto na net, tem vampiros, lobisomens, bruxas, metamorfos etc e SEXO.

Lone Survivor | Eric Bana reforça o filme de guerra do diretor de Battleship
G@BrieL (13/08/2012 17:12:09)

depois daquele desastre em tudo que foi battleship.
Esse filme tem que ser bom

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
willy (10/08/2012 02:11:41)

O crepusculo conseguiu lotar salas de cinema predominantemente com mulheres, o que e incomum num filme se tratando de vampiros, etc.
Grande parte desse publico feminino passou a acompanhar e seguir cultura nerd por causa do crepusculo. Entao mesmo sendo um filme questionavel para muitos( inclusive eu), acho que ele teve algo de positivo. Por ser o primeiro voltado a garotas e possivel que no futuro ( sim, haverao mais para alegria de uns e desespero de outros pois tudo que da bilheteria hollywood repete) haja menos drama e temas melosos (A-MÉM!!!)

Mas voces tem que concordar que no Lua Nova aquela cena do vampirinho correndo pra nao ser esquartejado pelos lobos foi engracado pacas.BWAHAHAHAHAHAHA

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Black Wiseman (10/08/2012 15:04:05)

mas eles não são vampiros. pelo menos não de acordo com tudo o que se conhece sobre vampiros.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Gabriel (11/08/2012 23:13:37)

a é cassia e se pega-sem o Edward de crepúsculo e coloca-se ele num filme que ele é uma prostituta vadia que faz programa por 10 reais a hora você ia gostar?

por que ele nunca existiu e é um personagem baseado numa ficçao ele nunca existiu só é da autoria da sthefany meyer.

A sthefany meyer não modificou algo que nunca existiu ela criou um ser qualquer e colocou um nome famoso no mundo de acordo com a lenda o Edward pode ser qualquer coisa menos vampiro.

Da angustia e despreza ver uma criatura lendária sanguinaria e cruel que você mais admirou se transformar numa fada humana sensível que corre atras de uma humana vadia que não consegue ficar sem homem.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
G@BrieL (12/08/2012 22:01:53)

Inovar algo para não ser repetitivo não é ruim é bom.
Mais oque a sthefany fez não foi inovar e sim estragar, ela não tentou inovar a lenda ela tentou mudar completamente.

inovar uma lenda ou uma ficção e uma coisa.
Mudar completamente e outra coisa.

realmente só e nescessário conquista um numero razoável de pessoas a menos que ela se torna modinha.

Mais da metade das pessoas que assistam crepúsculo sabem oque passam na historia só tão assistindo por que por que Crepúsculo se torno modinha, outras só estão assistindo por causa dos atores bonitos.

A questão é que hoje em dia não precisa mais conquistar as pessoas no cinema com um bom filme ou com uma historia só precisam colocar um ator ou atriz bonita para o filme se torna bom para as pessoas.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Black Wiseman (14/08/2012 11:06:53)

Na verdade não são lendas, são mitos pois são baseadas em um personagem que realmete existiu.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Black Wiseman (16/08/2012 17:29:44)

Na verdade existiu sim Cássia.
Se Chamava Vlad Tepes conhecido como "Vlad o Empalador". Um principe Romeno que nas batalhas mandava empalar os seus inimigos. Depois veio um mito que ele tambem bebia os sangue deles. Quanto a parte do sangue não sei a veracidade, mas a parte dele mandar empalar os inimigos é verdade. Lógico que ele não era imortal e nem nada disso. Mas o personagem folclórico do Dracula Vampiro foi baseado nele.
Abraços.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Gabriel (10/08/2012 17:26:59)

zach Eu quero saber que Moral você tem de dizer

"se você não gosta do filme sai dessa pagina"

você é muito sem noção você é o que mais vai nas paginas de filme que não gosta e fica fazendo comentário sem noção e trolando a página agora quer que sairmos daqui por que estamos trolando ou fazendo piada da saguinha que você gosta e que no máximo 4 pessoas que comentaram aqui gosta.
Não é atoa que gosta dessa saga fajuta de vampibiba.

Edai que crepúsculo 2 fez 796 milhões que é mentira que acabei de conferir aqui na net e não fez isso tudo fez 709 milhões que mal bateu a bilheteria de de Transformes 1 agora me diga já lanço 2 filmes depois de crepúsculo 2 e não bateu o recorde dele te garanto que Homem de Ferro 3 vai superar a bilheteria do 2 filme diferente dessa sua saga que cada vez mais tem menos gente gostando.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
G@BrieL (10/08/2012 18:33:01)

Deixa o zach ser feliz só da para rir dos comentários dele e não da para levar nenhum comentário dele a sério só por dizer dizer que:
Os vingadores e filme de criança e crepúsculo não.
E Por dizer que os vingadores não tem roteiro e crepúsculo tem.
por dizer que crepúsculo é uma saga romântica com uma boa historia cheia de mensagens superadoras.

kkk desde quando crepúsculo tem romance bom ou crepúsculo tem boa historia ou mensagens superadoras nessa morri de rir .
Depois disso tudo realmente não da para levar ele a sério.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Isabella (07/08/2012 14:22:43)

Ia escrever alguma coisa mas... não vale o tempo.

Vou ver o filme (talvez). E depois.. bah, minha vida vai ser exatamente como era antes.

Não entendo porque tanto amor e ódio. É só um filme. Get a Life.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Harriet Bay (sou mamãe do meu Mike Bayzinho) (07/08/2012 15:14:51)

Isso não é um filme, isso é uma VERGONHA.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
G@BrieL (07/08/2012 18:26:38)

Isso não é um filme, pe um lixo cinematográfico.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
nejao666 (06/08/2012 17:43:37)

metem o pau na BELA,mas, quando o filme chegar, vçao estar todos lá no cinema.

hipocrisia é f...

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
diego (06/08/2012 18:45:47)

meu dinheiro é suado cara. Nao vou ficar gastando com porcaria.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Dirceu (06/08/2012 20:32:17)

quem meteu o pau nela nao foi a gente...foi o diretor...e nao...nao estarei la pra ver o filme...

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Gabriel (06/08/2012 21:32:19)

prefiro gasta meu dinheiro fazendo uma doação pro criança esperança.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
João (07/08/2012 00:56:42)

Não sei porque negativaram o comentário do nejao666... É Verdade mesmo, sem dúvida 90% das pessoas que estão aqui zuando vão estar na fila pra ver esse filme, ainda mais que é o último! Hipocrisia total!

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
nejao666 (07/08/2012 10:26:55)

podem nem ir ao cinema, estrão baixando o filme antes na net, ou compram no pirata.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Gabriel (07/08/2012 13:13:54)

e melhor doar pro criança esperança para eles tirem os meninos da rua e colocaremna escola para tocar tambor
do que dar dinheiro para o diretor ou produtor dessa saga fajuta só para eles ficarem deitados na pilha de dinheiro coçando o saco.
eu não to curioso para ver o final dessa saga como se fosse uma coisa diferente da porcaria que saiu até agora.
prefiro gasta meu tempo baixando os filmes dos Transformers ou baixando os episódios dos Teletubbies que perde tempo vendo essa porcaria.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
nejao666 (07/08/2012 13:31:11)

se fosse uma atriz de um filme qualquer ninguém tava dando bola pra chifre e nem seria noticia, ah mas comop é a SAGA CREPUSCULO.

e dai que houve traição ? isso afeta em que a vida na terra , de todo mundo ? vão dixar de ser fã da BELA por isso ?

LINDSAY LOHAN perdeus fãs por tudo que aprontou ? que nada a turma adora pessoas que pisam na jaca, afinal que não curte filmes onde tem bebedeiras e loucuras adolescentes ?

BRITNEY SPEARS perdeu fãs ? não e pq a KRISTEN deve perder e ser até execrada de HOLLYWOOD ?

ela ja aganhou a graan dela e deve reçeber mais por conta das bilheerias do filme,pelo menos grana tem pra se manter e fazer outros filmes,a final amanhã é outro dia e todos esqueçerão isso tudo, ou então é tudo hipocrisia mesmo da AMÉRICA

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
João (07/08/2012 15:11:08)

Negativaram o meu comentário porque a verdade dói como o chifre do Robert Pattinson...
A maioria dos hipócritas vão estar na estreia vendo esse filme, eu aposto. Fala ai fãs enrustidos!!!!

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
G@BrieL (07/08/2012 18:24:37)

com certeza não vou assistir esse filme dessa saga terrível ainda bem que minha namorada não gosta dessa bosta ela sabe reconhecer filme ruim e filme bom
e a saga crepúsculo não é ruim tem que melhorar bastante só para ser um lixo cinematográfico tem que melhorar muito mais muito mesmo para ser um filme ruim

Todo Mundo em Pânico 5 | Charlie Sheen e Lindsay Lohan no elenco
Joker Flash (05/08/2012 16:24:54)

Alguém pode me explicar por que o Charlie saiu de Two And Half Man? Na boa, não entendi até hoje :S

Scary Movie 5 vai zuar Atividade Paranormal :P Vai ser muito loko KKKK'

Todo Mundo em Pânico 5 | Charlie Sheen e Lindsay Lohan no elenco
G@BrieL (05/08/2012 18:08:27)

Também não sei.
Só sei que Two And Half Man perdeu toda a graça sem o Charlie Sheen.
Mais eu acho que foi pq ele ofendeu o produtor executivo ou sei lá

Todo Mundo em Pânico 5 | Charlie Sheen e Lindsay Lohan no elenco
Ale (05/08/2012 18:34:01)

Eu respondo essa...AMIGOS até para fazer um seriado de comédia, c tem de comparecer na hora do trabalh ocertinho, ter compromisso ,respeitar os colegas que estão esperando para filmar e promover a serie e nao se promover batendo na esposa e aparecendo em jornais e Depto de POlicia, tentar filmar SÒBRIO tambem é bom...por isso ele saiu !

Todo Mundo em Pânico 5 | Charlie Sheen e Lindsay Lohan no elenco
Black Wiseman (06/08/2012 10:32:57)

Ele saiu por que brigou feio com o produtor da serie Chuck Lorre.

Todos sairam perdendo, pois sem ele a série morreu...

Todo Mundo em Pânico 5 | Charlie Sheen e Lindsay Lohan no elenco
Joker Flash (06/08/2012 14:10:20)

Affz :/ É triste sem ele, véi. Valeu aí pessoal ^^

Agora é ver como ele se sai nos próximos projetos, e torcer pra que esse Chuck Lorre pense duas vezes na briga... (que deve ter ocorrido a séculos. LoL)

Bel Ami - O Sedutor | Crítica
Gabriel (03/08/2012 14:58:18)

affz como tem pessoas que gostam de defender ele.

"Vocês jugam ele pela saga crepúsculo fora dela ele não pode ser um bom ator."

se você defende ele com essa frase ou você nunca assistiu um filme do Robert Pattinson fora da saga crepúsculo ou você não sabe oque é atuação.

Já vi alguns filmes desse cara fora da saga crepúsculo já disse e repito ele é um péssimo ator não sabe mudar expressão facial não sabe mudar sua emoção ele sempre fica com o jeito cansado e com a cara de comeu e não gostou.

A gente que faz piada sobre ele pelo incrível que pareça sabemos ser maduros e sabemos fazer uma avaliação justa dos atores de crepúsculo fora da saga e as coisas não mudam nada sempre com a péssima atuação.

a prova disso não é nossas palavras e sim pelos 3 framboesas de ouros seguidos
que eles foram indicados se a gente somos imaturos quando criticamos as atuação deles então os críticos do mundo todo também são.

Torço para os atores das series da Disney serem os futuros atores pq eles atuam melhor que o elenco da saga crepúsculo e isso é #FATO.

Bel Ami - O Sedutor | Crítica
Luiza (03/08/2012 15:14:48)

Independentemente de Robert Pattison ser ruim ou não..."A gente somos" é duro de aguentar rsrsrs

Bel Ami - O Sedutor | Crítica
Luiz Fernando (03/08/2012 16:36:35)

Não é gosta de defender ele meu caro, quantos filmes você viu do Robert Pattinson? Você o acompanha desde Harry Potter e o Cálice de Fogo? Acho que não, eu vi todos, não como fã, mas acompanho vários artistas vendo seus filmes. Não sabe mudar de expressão facial? Só isso que vocês sabem falar? George Clooney também não sabe mudar de expressão facial, mas é um ótimo ator, e incrivelmente um ótimo diretor. Não, primeiro não se é maduro quando se faz uma piada de mal gosto, pida e pra divertir e ser totalmente entretenimento, nunca mudam, meu caro assista a todos os filmes do Robert Pattinson primeiro meu caro. Isso eles foram indicados pela saga Crepúsculo, fora dela não vi ninguém sendo indicado, meu caro até Jack Nicholson foi indicado ao Framboesa de Ouro e eles é campeã de indicações ao Oscar, Jack Nicholson não se compara aos atores novos, mesmo por que ele um ator fora de série.
E se for pra fazer um comentário, por favor escreva direito " se a gente somos" está fora de cogitação no português!!!!
Os atores da Disney fazem filmes para a Disney, isso bem diferente meu caro.
Repense seus conceitos ae venha falar comigo, e aprenda a escrever, ae conversamos direitinho.

Bel Ami - O Sedutor | Crítica
Luiz Fernando (03/08/2012 16:48:48)

Piada*

Bel Ami - O Sedutor | Crítica
G@BrieL (03/08/2012 17:24:00)

Deve ser funkeiro só pode para ter um Português tão descente.

Luiz Fernando eu assisti quase todos os filmes do Robert Pattinson (obs não sabia que tinha ele no elenco mais mesmo assim assisti) por que gosto de ir no cinema nenhum dos filmes que eu já vi que tem ele no elenco nenhum ele atuo bem nem é questão de expressão facial mais em tudo mesmo modo de fala o jeito dele não demonstrou estar feliz,bravo,triste etc... a atuação dele parecia que ele tava lendo tudo na hora.
Dos filmes que eu já vi o filme que ele atuo melhor foi em Harry Potter mesmo.
Nos outros filmes parece que ele ficou meio desinteressado mais nesse pelo que parece ele melhorou na atuação mais vou assistir o filme para ver como ele foi.

Mais diferentes desse atores quase nunca vi uma critica positiva sobre a atuação do Robert.

e Excelente Crítica Natália Bridi.

Bel Ami - O Sedutor | Crítica
Victor Fellipe (10/08/2012 00:57:22)

Recusei-me a ler o resto de seu comentário depois de "a gente somos". Você sabe TANTO de cinema que esqueceu das aulas de português, né? Acontece.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando | Crítica
zach (02/08/2012 20:45:04)

já vi e um filme pra mulher e o rodrigo santoro tem 5 falas no maximo

O Que Esperar Quando Você Está Esperando | Crítica
Maikon Jaqueson (02/08/2012 21:06:47)

cara, a Aline acabou de escrever na crítica que o Santoro tem muitas falas.
Nem leu e tá opinando, cara?

O Que Esperar Quando Você Está Esperando | Crítica
G@BrieL (02/08/2012 22:27:24)

Maikon Jaqueson não ligue para os comentários do zach ele é um troller sempre faz comentários ridículos e só ignorar

O Que Esperar Quando Você Está Esperando | Crítica
Romão (02/08/2012 22:35:08)

Que comentário imbecil e mal formulado. Só me explique qual o propósito de frequentar um site sobre cinema, ler uma crítica e dar opinião, de algo que voce nem mesmo chegou a assistir, com o unico proposito de falar besteira. Fala serio.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Harriet Bay (sou mamãe do meu Mike Bayzinho) (29/07/2012 18:36:58)

Pensem pelo lado bom... pelo menos é o último.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
G@BrieL (29/07/2012 20:03:02)

Mais não vamos poder comemorar muito
depois de estragarem a historia dos vampiros.
vai vim um filme em que o zumbi incompreendido em que ele se apaixona pela humana e só olha o nome é "sangue quente"
meu colega disse que leu o livro ele disse que o livro começa bom fica uma merda no começo e o final pior ainda ele disse que o zumbi beija a humana no final e vira humano de novo.
pode ser mentira oque ele disse mais pode ser verdade ou seja se for assim vai mais um crepúsculo mais agora com zumbi.

qual vai ser o próximo um demônio vem para terra fica bonzinho e se apaixona pela humana aff.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Dirceu (29/07/2012 20:17:32)

ae gabrieel ...esse tipo de livro so e bom mesmo fechado cara..

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Joaquim (28/07/2012 19:30:46)

Capaz até desses filmes serem bons. Quando o povo fala bem demais, eu desconfio.

Talvez o inverso seja verdadeiro.

Vou tirar um fim de semana para assistir alguns.

Reclamam dos vampiros, mas se tem uma coisa que acho retardada, é gente dizendo que vampiro tem que ser um jeito, ou de outro.

Vampiros são lendas contadas por vários lugares do mundo, em várias épocas, existem muitas versões deles.

Até pouco tempo atrás, decretaram que era brega vampiros temerem objetos religioso, como cruzes e água benta. O lance de convite para entrar em uma casa também.

E uma bandeira que levanta contra essa série e livros/filmes são as Crônicas Vampirescas.

Oras! Leiam, MAS LEIAM DE VERDADE O Vampiro Lestat e verão o que é um vampiro purpurina (e chato pra caramba).

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
G@BrieL (28/07/2012 20:15:56)

pessoas como você que protegem essa saga com a mesma frase

"Vampiros são lendas contadas por vários lugares do mundo, em várias épocas, existem muitas versões deles."

tem que aprender:
criar uma versão de um criatura criada e uma coisa.
agora cria seu próprio personagem colocar um nome famoso no mundo que as características dele não tem nada a ver não tem nada a ver com o personagem que ela crio e outra.
e muito sofrível ver um dos nomes que você mais admirou decaindo por causa de uma escritora fajuta por causa dela podem até estragar a história do Drácula umas das criaturas que eu mais respeitei tudo por causa das criaturas incompreendidas e sensíveis que essa escritora que não sabe escrever criou.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Crepúsculo Melhor (28/07/2012 20:25:39)

Pelo menos um com bom senso

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
G@BrieL (28/07/2012 22:16:26)

quando falei personagem não tava referindo aos vampiros pois sei que eles são uma lenda quando falei personagem tava me referindo aos que sthefany meyer crio.
a unica diferença dos vampiros de crepúsculo não é só brilha no sol existe muitas diferenças quando você assistir talvez você possa perceber.
quando disse que podem estragar a historia do Drácula não é que ela usou ele nos livros é por que já estão produzindo uma serie de tv que praticamente muda a história do Drácula que ele é
bonzinho, sem sotaque do leste europeu, bonitão, incompreendido,apaixonado e jovem ou seja um novo crepúsculo.

sei que assim como Justin Bieber crepúsculo e algo feminino mais já ta saindo do ponto.
podem estragar a lenda dos vampiros que pode e está sendo um pouco modificado de criaturas Sangüinárias e descontroladas para sensíveis e incompreendido se é que me intende
tipo o filme não é uma merda por que estragam a história dos vampiros o filme todo e péssimo historia chata, péssimos atores, roteiros mal escritos e mal dirigido o filme só faz sucesso pelo rosto bonito dos atores assim como justin bieber e péssimo e faz sucesso pelo rosto bonito.

tipo tenta assistir os filmes ai depois diga oque achou da história do roteiro , etc... eu ia tentar ler O Vampiro Lestat mais como disse que é muito chato nem vou ler

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Débora (29/07/2012 18:46:49)

"Capaz até desses filmes serem bons.Vou tirar um fim de semana para assistir alguns."Pelo visto,você não viu.Se tivesse visto,entenderia porque o pessoal reclama.E não é brega vampiros temerem objetos religiosos,já que eles são criaturas maléficas e cruzes e água benta representam o bem.Isso é coerência.E eu li O vampiro Lestat(além do Entrevista com o Vampiro).E o que eu vi foi um vampiro gay(ou bissexual,dependendo da interpretação)mas muito mais ativo,vibrante e interessante que o vampiro purpurinado de Crepúsculo.Aliás,o que o fato de um vampiro brilhar de dia contribui para a narrativa?
Moral da história:se tivesse ao menos visto o filme entenderia porque essa "Saga" é tão criticada.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.