Assista Agora

Fabiano Gama

Fabiano Gama

http://www.fabianogama.com/
São Paulo, SP

Comentários

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
diego (10/05/2013 17:37:36)

Não sei não! Já que as tartarugas serão feitas por um equipamento de captura de movimentos, os atores não deviam saber lutar?

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Fabiano (10/05/2013 18:41:49)

Não necessariamente. Eles podem capturar a atuação de um e a luta de outros, de lutadores profissionais.

Ou podem até nem capturar a luta e sim animar na mão, principalmente se forem usar movimentos que humanos não seriam capazes de fazer.

Essa tecnologia permite muitas possibilidades.

Arrow | Final de temporada ganha trailer
jeff (04/05/2013 10:22:22)

Boa serie, mas é impressão minha ou a mansão do Oliver é a mesma do Lex Luthor de Smallvile ?

Arrow | Final de temporada ganha trailer
Ismael (05/05/2013 01:40:04)

Sim, utilizaram a mesma mansão.

Arrow | Final de temporada ganha trailer
Fabiano (09/05/2013 23:12:47)

É a mesma do Lex Luthor e é também a mesma do Professor Xavier. O cara que aluga essa mansão pra Hollywood logo vai ficar mais rico do que Lex Luthor, a família Quinn e o Professor Xavier juntos.

Arrow | Final de temporada ganha trailer
Fabiano (09/05/2013 23:21:05)

Acabei de pesquisar agora e descobri que esse imóvel se chama Hatley Castle e fica dentro de uma universidade no Canadá, funcionando como centro administrativo.

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Fabiano (05/05/2013 22:23:40)

É incrível o potencial pra polêmica que existe toda vez que se coloca Marvel e DC na mesma frase.

Círculo de Fogo ganha novo comercial de TV
Fabiano (03/05/2013 20:31:26)

Esse não é o nome de uma novela da globo de mim novecentos e bolinha? Ah, não.. era Roda de Fogo.

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Fabiano (25/04/2013 20:43:43)

Até onde eu consigo pensar, acho que as empresas não perderiam nada se fizessem um trato pra emprestar personagens aqui e ali. Seria inusitado, mas nem por isso errado.

O grande problema agora seria fazer sentido juntar o universo super-heróico dos Vingadores e o universo mutante. Nos quadrinhos eles funcionam bem coexistindo, mas no cinema eles se contradizem pela forma como cada um deles foram desenvolvidos.


O QUE VC QUER DIZER COM ISSO?

No cinema, as pessoas odeiam os mutantes por eles terem super poderes e serem portanto perigosos. Enquanto que no universo dos Vingadores, ter super poderes só faz vc ser querido pela população, as pessoas sabem diferenciar bem quem é o mocinho e quem é o vilão.


TÁ, ENTÃO COMO É QUE É NOS QUADRINHOS?

Nos quadrinhos é diferente. Os mutantes não são odiados por terem super-poderes, eles são odiados pq eles tem a fama de serem o próximo degrau da evolução humana e corre uma noção que eles estão todos se preparando pra de repente tomar o controle de tudo e subjulgar a raça humana obsoleta. Enquanto que os heróis que ganharam os poderes acidentalmente seriam tão humanos quanto


MAS ISSO É ESTÚPIDO! POR QUE OS CARAS ODIARIAM SÓ OS MUTANTES SE TODOS TEM PODERES?

Claro que é estúpido, mas não mais estúpido do que acontece no nosso mundo em que pessoas com pele cor-de-rosa odeiam pessoas com pele marrom só por causa da diferença da cor da pele. Todo o resto é absolutamente igual, as mesmas habilidades, os mesmos poderes, mas um detalhe idiota desse é suficiente.

Nem mais estúpido do que odiar outras pessoas só por causa do gênero das pessoas pelas quais elas se enteressam pra namorar.

São ideias esquivocadas que se tem das pessoas por conta de características irrelevantes que elas carregam.

No caso do cinema essas características são umas, no caso dos quadrinhos essas características são outras. E eu acho que consertar isso é mais difícil do que convencer os executivos da FOX e da MARVEL STUDIOS a apertarem as mãos.

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Bom Jovem (25/04/2013 21:43:00)

Tem coisa errada aí. Que eu saiba, nos quadrinhos tanto mutantes quanto meta-humanos recebem inúmeras críticas da população.

Nos quadrinhos a Marvel conseguiu se diferenciar da DC porque seus personagens NÃO ERAM adorados como deuses. Tanto os mutantes quanto Vingadores da vida.

No cinema parece que no caso dos Vingadores eles estão com aquela síndrome DCniana. Eles são amados pelo público (até o Hulk no filme foi alvo de adoração de crianças, e olha que nos quadrinhos ele vive sendo perseguido pelo exército e é temido pelos humanos... aliás, é temido até mesmo pelos heróis. O golias já foi banido da Terra duas vezes por aparentar ser uma ameaça a humanidade).

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Maldito Kakarotto (25/04/2013 23:30:35)

BOM, JOVEM

NO CASO OS SUPERSERES DA MARVEL HOJE ESTÃO PASSANDO MAUS BOCADOS MAIS NAS HISTÓRIAS MAIS CLÁSSICAS Ñ ERA ASSIM.
PERSONAGENS COMO HOMEM ARANHA, QUARTETO, THOR, CAPITÃO, HOMEM DE FERRO, DEMOLIDOR SEMPRE FORAM OS MOCINHOS PARA A OPINIÃO PÚBLICA ASSIM COMO OS HERÓIS DC. NEM AS TENTATIVAS DE J.J. JAMESON DE ACUSAR O ARANHA DE CRIMINOSO FIZERAM AS PESSOAS SE VOLTAREM CONTRA ELE. O CASO DO HULK É UMA EXCEÇÃO POIS ELE FICAVA DESCONTROLADO E PODERIA SER UMA AMEAÇA MESMO. MAS NAS HISTÓRIAS DOS XMEN NEGUINHO APARECEU COM PODERES, OPA, É MUTANTE! SE AFASTE DE MIM TENHO NOJO DE VC, MEDO E ETC. AS VEZES ATÉ PESSOAS DA PRÓPRIA FAMÍLIA E ALGUMAS FAZIAM PROTESTOS ANTI-MUTANTE. JÁ QUANDO ARANHA E OUTROS APARECERAM NINGUÉM SAIU GRITANDO: AAHHHH É MUTANTE!!!!!


ATÉ A WIKIPÉDIA FALA SOBRE ISSO EM:

pt.wikipedia.org/wiki/Universo_Marvel


"Contradições de contexto social: Os mutantes são sempre discriminados, mesmo tendo uma aparência humana, enquanto outros personagens como o Coisa, apesar da aparência disforme, serem considerados heróis. Isso acontece porque os títulos mutantes e o do Quarteto Fantástico possuem contextos sociais e dramáticos diferentes."

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Helder (26/04/2013 00:18:13)

E se todos os perfis falsos usados pelo Sir Robin Willians forem comentar aqui, dá pra substituir a Bíblia.

Mas, pra não dizer que não achei engraçado o chiste (ou seria shit?) do nosso colega transformista multi atarefado...

http://www.youtube.com/watch?v=FxZTTBsFUnQ

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Helder (26/04/2013 00:33:54)

Maldito Kakarotto: na verdade, essa informação está incorreta, mano!

No início TODOS eram discriminados, desde a segunda guerra mundial com Namor(que era mutante) e Tocha humana-1. O negócio mudou na época porque criaram os Invasores e surgiu o Capitão América.

Com o fim da segunda guerra e desaparecimento do Capitão, novamente eles sofreram perseguição.

Ocorreu nova mudança com o surgimento do Quarteto fantastico. Mas, Demolidor só era bem visto no bairro dele e o Homem Aranha era visto como aberração de circo pela maioria até que JJ jameson começou a campanha contra ele.

O negócio estourou de vez quando Magneto surgiu como terrorista mutante para todo o mundo. O povo pediu explicações e foi dito que pela primeira vez que existem pessoas que já nascem com seus poderes latentes, os ''mutantes legítimos'' em contradição com aqueles que recebem seus poderes por acidente (chamados na DC de meta-humanos) os ''mutados''.

Os Vingadores , ainda recentes, baniram o Hulk e o substituiram pelo Capitão América, que renovou a confiança pública nos super seres, desde que não fossem mutantes.

Os X-men eram em menor número e sofreram, até mesmo de outros super=heróis a desconfiança por serem da mesma raça do Magneto.

Hoje em dia, após a guerra civil, a maior parte da população não confia em mais ninguém.

O capitão criou uma nova formação de vingadores, composta de integrantes mutantes, para fazer um ''mea culpa'' por nunca ter dado o devido reconhecimento a causa dos mutantes como válida. Destrutor, irmão de Ciclope (que virou terrorista mutante recentemente) diz que odeia rótulos em uma coletiva e dá o mesmo exemplo do comentário do amigo acima: O que ele falou deu a seguinte interpretação ''as pessoas me temem por eu ser mutante. Mas o Thor é mais poderoso do que eu. Ninguém o teme e sabem por que? Porque ele não tem o rótulo de mutante e sim de ''semi-deus''. E sou tão super-herói quanto ele.''

Realmente, no cinema, os Vingadores ganham a opinião publica muito rapidamente. Mas, isto foi baseado na sua versão alternativa, os Ultimate/Supremos do universo marvel ultimate.

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Maldito Kakarotto (26/04/2013 00:52:42)

OBGD PELOS ESCLARECIMENTOS HELDER. ENTÃO A HISTORIAS DOS SUPERSERES DA MARVEL TEM TIDO ALTOS E BAIXOS EM TODAS ESSAS DÉCADAS

REALMENTE ESSA UMA HISTÓRIA BASTANTE INTRINCADA.
O CASO É Q SEMPRE OS XMEN FORAM MAIS PERSEGUIDOS E SEMPRE FOI EXPLORADO ESSE LADO MAIS NA HISTÓRIA DELES, ATÉ ONDE EU SEI.

REALMENTE OS HÉROIS MARVEL SEMPRE TIVERAM UMA CARGA PSICOLÓGICA E SOCIAL MAIS FORTE Q OS DA DC. SEMPRE TIVERAM Q SE DEFRONTAR COM QUESTÕES, DILEMAS MAIORES DOQ SIMPLESMENTE DERROTAR O VILÃO.

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
(26/04/2013 01:02:24)

Helder, enquanto alguns chamariam o Ciclope atual de terrorista, os fãs de All New X-Men e Uncanny X-Men chamarão de revolucionário. Pois ele passou a adotar uma postura pró-ativa em relação à perseguição aos mutantes enquanto o resto dos alunos de Xavier tem cruzado os braços. O próprio discurso de Alex citado por você tem sido criticado por alguns fãs de X-Men por ter sido muito conformista. Eu pessoalmente entendo a mensagem que o escritor quis passar da mesma maneira que você, mas Chris Claremont na mesma situação usou melhores palavras.

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Helder (26/04/2013 01:41:44)

Mano Zé: eu não julgo nem a favor e nem contra o que o Ciclope está fazendo. Mas, é sim um ato terrorista se formos comparar que o Magneto. apesar de MUITO MAIS AGRESSIVO, ter feito muito do que o Ciclope está fazendo. E honestamente,dou razão para o Destrutor: ele sempre foi meio o inverso do Ciclope e, quando decide abraçar os mesmos ideais que ele, sem reclamar, o cara pula pro lado daqueles que o irmão o ensinou que eram seus inimigos.

E rótulo eu sempre achei de lascar também. Enquanto o povo ver os mutantes como seres amaldiçoados ou ameaças, graças ao conceito da palavra, sempre serão vistos como excluidos e minorias. O engraçado é que, se eles perdem o rótulo, assim como minorias do mundo real, alguns acham que isso estaria RETIRANDO PARTE DE SUA IDENTIDADE! Mas, o ideal deles não é ser tratado como igual a todos os outros? Por que ir contra isso? Medo de não serem vistos como ''minoria'' e, assim, perder o direito de ser ''vitima'' e receber pena ou gratificações sociais?

Achei esse depoimento do Destrutor bem revelador e digno de reflexão, mano Zé. Coisa que nem mesmo o Claremont conseguiu manter depois da saída do John Byrne da revista nos anos 80. Na minha opinião, claro.



Kakaratto: na verdade é o contrário,mano! Você NÃO sabe o quanto a DC tem histórias bem mais maduras desde os anos 70/80.

As pessoas adoram os meta-humanos como semi-deuses? Sim e não. Imagine que, assim como tem gente que ama ou odeia a religião e suas figuras sagradas, pior é num mundo onde existem ''semi-deuses'' vivendo entre a gente: as pessoas INVEJAM, odeiam, tentam imitar, criam religiões, temem, se tornam vilões e se sentem inferiores por existirem super-heróis.

As pessoas amam e temem em sigilo a Liga da Justiça. Mas, fazem isso em quase sigilo. Os governos TEMEM a Liga da Justiça como temem as bombas nucleares dos EUA. A declaração do Superman de dizer publicamente que ele NÃO representa só os EUA, mas o mundo inteiro, pois ele NÃO é cidadão dos estados unidos, fez o maior rebuliço.

As pessoas acham realmente que Gotham city tem um vampiro rondando a noite e um carniçal (Robin) que nunca se torna adulto, vigiando de dia.

Temem a Mulher Maravilha por acharem que ela está preparando um ataque de donas de casa e amazonas contra o mundo, subvertendo a cabeça das mulheres.


Aliens são temidos. Um terço da Liga, Titãs e Sociedade, são compostos por aliens ou seres sobrenaturais.

Depois da Segunda guerra mundial, a Sociedade da Justiça, o primeiro grupo de heróis, foi preso e julgado: ou eles revelavam suas identidades ou seriam acusados de partiparem de um plano de espionagem estrangeiro. Durante trinta anos nenhum super-herói poderia ser visto com máscara prendendo bandidos : seria preso, julgado e serviria de arma-viva ou cobaia para experiencias.

Isso só muda aos poucos depois que o Superman se apresenta a sociedade.

O Aquaman foi o que mais sofreu desde criança: tratado como um mutante ou aberração de circo de cidadezinha do litoral, nunca teve amigos.Seu pai nunca contou d eonde ele veio até ser tarde demais. Com 13 anos de idade um grupo de assassinos atlantes veio para matá-lo, impedindo-o de um dia retornar a atlantida e assumir o trono. Na atlantida, nascer LOIRO é sinal de ''mutante louco'' e matam os bebês expondo-os ao ar livre. Como ele realmente tinha poderes que os outros não tinham, sobreviveu.

Mas ele é odiado pelo povo da Terra ; de Atlantida; de todos os cantos... Batman diz que ele só não virou um terrorista e atacou todos os países porque conheceu Superman e a Liga da Justiça. Mas, ele nem se considera um herói: ele se acha um pária, que nem o Hulk. Na Marvel ele com certeza seria um mutante.

Então, não se apresse a dizer que a DC é mais ''infantil'': é uma realidade onde a opinião publica é disfarçada. Ou você acha que Lex Luthor tem força lá por quê? Porque o povo prefere a ele, disfarçadamente, do que os Heróis. Ou melhor, do que os Meta-humanos.

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Maldito Kakarotto (26/04/2013 03:51:02)

WALEWS HELDER GOSTEI MUITO DE CONHECER ESSES FATOS.

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Alysson (26/04/2013 06:38:08)

Bom, Helder, ótimos textos os seus, expõe os fatos e argumenta de uma forma muito clara e sucinta. Gostei muito msm de seus textos.

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Kestrel (26/04/2013 12:13:34)

@Bom Jovem

Primeiro: Voce ja Leu MARVELS? Recomendo
Segundo: A Opnião Publica sempre foi contra os X-men por que ?Por que eles são o proximo passo da eviloção HUmana então os HUmanos normais os temem ( mais do que qualquer Meta-HUmano) Alias Os X's foram criados justamente para ser uma critica ao preconceito. Por que O J.J Odeia o HOmem Aranha? PQ Lex Luthor Odeia o Super HOmen?

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Helder (26/04/2013 14:57:49)

Valeu, Alysson! ;)


Caso esteja interessado em ler matérias sobre games, super-heróis e cultura pop, escritas por mim e por um grupo de amigos e equipe de trabalho, visitem a nossa página:

apertastart.com.br

Tenho uma coluna por lá: ''A Toca do Jaguar''

Abraços.

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Fabiano (19/04/2013 23:21:44)

Um dos grandes problemas dos filmes de super-heróis, talvez o maior deles, é que diferentemente dos quadrinhos, os atores envelhecem.

Vc só tem poucos anos pra trabalhar com cada um deles e depois tem que escolher "rebutar" palavra bonita quando digitada, só que não) a adaptação ou fazer como no 007, muda o ator e finge que nada aconteceu.

Esse problema se amplifica quando vários filmes compartilham o mesmo universo, como é o caso desses da Marvel Studios.

O que acontece quando um dos atores envelhecer, cansar, ficar caro demais ou até morrer? Todos vão ter que mudar junto e refazer a coisa toda? só aquele cara muda e os outros agem como se nada tivesse acontecido? Encerra o projeto inteiro pq o público não aceitaria outro no lugar dele?

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Filipe (19/04/2013 23:29:41)


Acho que simplesmente mudam o ator e a vida continua.

Como aconteceu com Edward Norton, que tinha tudo pra estar em Os Vingadores.

Terrence Howard também tinha tudo para estar em Homem de Ferro 2.

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Bona (19/04/2013 23:44:36)

é verdade, mas acho que vão fazer exatamente com o Filipe disse trocam o ator como se nada tivesse acontecido que foi o caso do Norton.
O problema é que o Downey Jr. ficou tão bem como o Stark que acho difícil conseguirem um outro ator que o substitua de forma que agrade o público.
Ai uma solução que eu veria é fechar o arco e dá um tempo (de preferencia longo e não curto como fizeram do Homem Aranha) e começar de novo.
Outra solução é que nem nas HQ, colocar personagens novos que preencham bem o cargo e Vingador dando continuidade ao mundo.

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
G. brucew (19/04/2013 23:52:54)

será como sean connery no 007, terão outros bons atores, mas nunca igual a ele.

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Fabiano (20/04/2013 00:21:40)

Acho que o caso do Norton é um pouco diferente, pq foi antes dos Vingadores, ele não tinha aparecido efetivamente junto dos outros personagens, fica até meio incerto se aquilo era exatamente o que estava valendo dentro da continuidade ou não.

O Terence Howard tbm é diferente, já que interpretava um personagem coadjuvante. Importante, mas ainda coadjuvante.

Talvez colocar outros personagens pra preencher o espaço seja uma boa se todos os outros ainda estiverem na ativa.

E talvez depois de um tempo voltar com outros atores e outra equipe, sem necessariamente ter de demorar tanto ou até recomeçar a cronologia.

Pode ser como acontece nas HQ's mesmo. Muda o desenhista, muda o estilo dos personagens, muda até a fisionomia deles por conta disso tudo. É o equivalente a mudar de atores. Os personagens estão lá, mas a cara deles é um pouco diferente.

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
André Filipe (20/04/2013 11:35:07)

@Filipe

o hulk é o super heroi mais facil de ser mudado,pq ele é so na base da computação grafica,não tem que ter muita atuação,so na base de captura de movimento.

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Filipe (20/04/2013 16:11:04)


@André, o Hulk tem uma grande carga dramática e exige que o ator nos faça acreditar no sofrimento que é carregar essa maldição.

A não ser em algumas histórias como por exemplo, Planeta Hulk que se for adaptada, Mark Ruffalo quase que só vai aparecer na captura de movimento.

O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Eloisio (15/04/2013 17:11:35)

Muita gente estava criticando a publicidade dada ao filme: Homem de Aço. Até comparavam com o marketing dado ao Homem de Ferro que sempre está colocando algo na mídia enquanto só tivemos um trailer e dois videos que apresentavam o filme do Homem de Aço.
Mas achei bacana o que fizeram desde sexta-feira. Tiraram do ar o site oficial do filme como uma chiadeira como se estivesse sendo Hackeado e agora anunciam esse video do Zod e ainda um link com uma contagem regressiva em criptografia Kriptoniana. Poxa, isso é um marketing bacana. Acho que estão respeitando muito os fãs do Homem de Aço, pois mostraram algo bacana sobre a mitologia do Superman.

P.S.: Zod falando Inglês? Porra, no filme do Thor, os Asgardianos falam inglês e ninguém reclamou... No filme dos Vingadores o líder Chitari fala com o Loki e com o Thanos em inglês e ninguém reclamou. Porra, pelo menos temos uma explicação mais plausível em relação a Zod e os Kriptonianos: eles são uma raça muito avançada cientificamente e sabem que o planeta Terra é habitado por vida inteligente, o que claro poderia leva-los a estudar um ou mais de seus idiomas. Tem um quadrinho que existe até uma crítica quanto aos terráqueos falar várias línguas diferentes, que isso era idiotice e não unificava o mundo.

O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Silas (15/04/2013 17:15:45)

Eu particulamente não acho grande problema Zod fluente em inglês, mas espero uma explicação.

O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Eloisio (15/04/2013 17:26:37)

Eu acho que nós, fãs da DC somos mais exigentes. Quando a Supergirl foi apresentada nos quadrinhos Superman/Batman e novos 52, ela chegou na Terra falando kriptoniano e só o Homem de Aço conseguia falar com ele e entender o que ela queria dizer.
Espero que role uma explicação... Acredito que vai rolar sim...

O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Steping (15/04/2013 17:30:45)

Vale a pena dizerr tbm que no video tem "You are not Alone" em varios idiomas inclusive o português.

O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Fabiano (15/04/2013 17:33:04)

Os alienígenas falam inglês na ficção desde 1467 a.C. Não entendo por que começar a reclamar só agora.

Eu, particularmente sempre achei muita preguiça de roteirista fazer isso, sempre esperei uma explicação melhor, mas não exijo isso do Zod mais do que eu exigi do Thor.

O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Eduardo (15/04/2013 17:41:22)

Mas rolou um boato que o Zod iria chegar a Terra falando em Kriptoniano, mas como o Superman não entende mais o idioma, devido ao tempo que ele está na Terra, o Zod fala em inglês com ele. Parece até que o Zod reclama com Super por não saber mais o idioma de sua terra natal.

Mas isso tudo são rumores, só saberemos se será verdade ou não, depois que o filme chegar nas telonas.

O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Frederico (15/04/2013 17:47:54)

Eloisio, confesso que a cada dia que passa, eu duvido cada vez mais de que haja vida inteligente neste planeta (e estou me incluindo nessa).

Mulher-Maravilha pode trair Superman nos quadrinhos [atualizado]
Fabiano (15/04/2013 12:46:01)

Uau! to me sentindo na contigo!

Elysium | Assista ao primeiro trailer do filme
Salen (09/04/2013 20:17:30)

Nossa, Wagner 1% rsrsrs, mas pelo menos é alguma coisa, e afinal prq eles iriam colocar um brasileiro que quase ninguém la fora conhece com ênfase em um trailer?, só achei que teria mais ele, pelo fato de falarem que ele é o "vilão", pouca coisa pra um vilão em um trailer, mas vamos ver, parece muito bom

Elysium | Assista ao primeiro trailer do filme
Pedro (09/04/2013 20:26:21)

Um minuto....veja de novo o trailer...OUÇA O TRAILER. Acho que vc nao precebeu,mas quem mais fala no vídeo é o Wagner Moura.

Elysium | Assista ao primeiro trailer do filme
Fabiano (09/04/2013 21:29:54)

O sotaque persiste mesmo, mas eu acho isso ótimo.

Hercules | Vilã de Superman estará no filme com The Rock
Fabiano (09/04/2013 19:37:21)

Toda a vida do Hércules é totalmentte pautadda pelo fato dele ser um semideus. De 5 em 5 minutos o cara tinha que fugir de algum monstro mandado pela Hera pra acabar com a fuça dele. Tirando o aspecto de semi-deus dele o que sobra? Um cara forte? só?

Marvel's Agents of SHIELD | Série oficializa título e ganha sinopse
Fabiano (06/04/2013 19:44:40)

Projeto ambicioso e "cheira" muito bem.

Não consigo lembrar de nada na história do entretenimento parecido com isso. Primeiro os caras uniram vários filmes num mesmo universo e agora vão incluir a isso uma série de TV!

Quero ver como eles vão manter a consistência nesse universo e lidar com as diferenças que existem em uma produção cinematográfica e uma televisiva ao mesmo tempo.

To torcendo pro melhor.

Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
MR.CHARADA (20/03/2013 20:08:14)

estou cego ou eu li "chapolim colorado"

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que seu Superman é mais "pé-no-chão" [ATUALIZADO]
Fabiano (15/03/2013 13:15:44)

Eu gosto da ideia de dar esse tipo de abordagem ao Super. Já tem muitas obras em que ele é totalmente fantasioso, vai cair bem uma em que ele tem uma alma humana.

E vai diferenciar bastante da versão do Donner, que tinha até um clima realista sobre o que ele representava pras
pessoas, mas sem muitos conflitos em relação a isso e menos conflitos ainda internos, sobre as motivações dele enquanto pessoa.

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que seu Superman é mais "pé-no-chão" [ATUALIZADO]
Fabiano (15/03/2013 12:48:14)

"Ele é um homem, mas um Homem de Aço. Esse é o tema central do filme. Ele é humano, mas tem o pescoço de uma girafa."

Produtor diz que J.J. Abrams saberá separar Star Wars e Star Trek
Fabiano (08/03/2013 01:39:04)

O JJ Abrahams no primeiro filme já fez esse trabalho de deixar Star Trek bem parecido com Star Wars, não tem pq ter essa falação só agora.

E ainda digo mais. Quando George Lucas criou Star Wars, uma das grandes influências foi justamente Star Trek, do que ele era fã, chegava até a ir em convenção. Quando Star Wars foi lançado no cinema, Star Trek se inspirou nessa nova estética criada pra filmes do espaço pra lançar a série cinematográfica.

Esse processo de aproximação das 2 franquias vem acontecendo naturalmente ao longo dos anos e é inevitável. A arte se desenvolve mesmo através de referências e isso não é uma coisa ruim.

Produtor diz que J.J. Abrams saberá separar Star Wars e Star Trek
Lucian (08/03/2013 14:07:45)

O comentário mais inteligente até agora, Fabiano.

Da Vinci's Demons | Elenco e equipe falam sobre a série e seus personagens no primeiro featurette
Fabiano (08/03/2013 01:30:30)

Só espero que os fãs puristas de história entendam que esse é um personagem fictício inspirado em um personagem real.

Ele vive em uma realidade paralela onde as coisas não aconteceram exatamente igual ao que aconteceram aqui.

Falo isso, pq já consigo prever a enxurrada de mimimis dizendo que isso é uma merda, que David Goyer é um mentiroso, pq as coisas não aconteceram desse jeito e que a teia não pode ser orgânica. Mais hein?

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Fabiano (04/03/2013 01:06:51)

A warner tá completamente perdida e não sabe o que fazer.

subestimaram o poder desses personagens a vida toda e agora que a Marvel fez sucesso eles querem correr atrás. A diferença é que a Marvel ficou anos planejando e executando um plano minuncioso e arriscado.

S eeles querem imitar esse sucesso da concorrente, a ideia não é lançar um filme logo na correria, é dar um passo pra trás e traçar um plano com calma, pq foi só assim que a Marvel conseguiu.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
rafael (04/03/2013 01:20:37)

MAIS um fanboy MARVEL detectado

Godzilla | Juliette Binoche negocia papel no remake
Fabiano (26/02/2013 20:17:59)

O nome disso deveria ser re-remake, já que o primeiro americano já era um remake (bem vagabundo, por sinal) do japonês.

Tá ficando muito comum hoje em dia esses filmes com síndrome de Bill Murray em Feitiço do Tempo.

Inumanos | HQ premiada da Marvel vai virar motion comic [ATUALIZADO]
Fabiano (07/02/2013 01:03:41)

Acho essa coisa de motion comics uma das piores merdas que já criaram na história da arte mundial. Qualquer notícia que contenha "motion comic" e não vier precedida de "nunca mais na face da terra haverá..." não é uma boa notícia.

O Homem de Aço | Jimmy Olsen agora é mulher no novo Superman?
Fabiano (22/01/2013 12:49:20)

Eu me pergunto.. pra que?

O que tem de errado com o elenco de apoio que temos para o Super-Homem há tanto tempo e que sempre funcionou com uma química legal?

Realmente não ei o que esperar desse filme.

Metallica Through the Never | Filme da banda contrata protagonista
Fabiano (16/01/2013 13:05:23)

Interessante forma de misturar ficção com realidade.

Filme do One Direction é adiantado no Brasil
Fabiano (15/01/2013 13:34:25)

Aposto que o Nissin Ourfali tem algo a ver com isso.

SHIELD não será ambientada antes de Os Vingadores
Fabiano (13/01/2013 15:19:56)

Tá vendo? fans que adoram reclamar quando algo não está exatamente igual aos quadrinhos, cuidado com o que vcs desejam, mortes e ressuscitações mirabolantes, igualzinho tem nos quadrinhos, vêm aí!

O Cavaleiro Solitário passará por refilmagens
Fabiano (05/01/2013 17:49:44)

Tem que ver o peso do personagem, também. Se for um secundário que aparece só em uma cena pra deixar ela mais redonda, é até normal, dependendo da cena em questão. O problema é se for alguém importante que vai fazer sentido desde o começo da história.

De qualquer forma, não é nenhum analista ou um boato pobre de detalhes que vai influenciar minha opinião mais do que a minha própria experiência de ir até o cinema e assistir ao filme.

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Fabiano (05/01/2013 17:17:15)

Fiquei curioso pra saber qual é a credibilidade desse cara, o índice de acerto quando ele faz esse tipo de previsão e que método ele usa.

Pixar mostra arte conceitual de seu primeiro filme latino
Comentarista (02/01/2013 17:02:41)

Então é um filme, no máximo, mexicano, e não latino. Parabéns pelas aspas!

Pixar mostra arte conceitual de seu primeiro filme latino
Fabiano (02/01/2013 19:04:50)

Um filme mexicano é um filme latino, oras.

Vikings | Série dos criadores de Tudors ganha primeiras fotos e um trailer
Fabiano (30/12/2012 20:14:33)

Achei as imagens meio toscas, parece produção de baixo orçamento.

Fora a aparência dos Vickins. Acho que deveriam ser mais assustadores e mais brutos, não quase metrosexuais como esses aí.

Mas fazer o que, vamos conferir...

Vikings | Série dos criadores de Tudors ganha primeiras fotos e um trailer
MAG(r)O Willki (30/12/2012 20:47:52)

Podiam pegar como base os livros do Bernard Cornwell, As Crônicas Saxônicas.

Vikings | Série dos criadores de Tudors ganha primeiras fotos e um trailer
Carolina (30/12/2012 21:37:10)

Dunedain eles usaram os livroa do cornwell como base!

Vikings | Série dos criadores de Tudors ganha primeiras fotos e um trailer
Shadow (30/12/2012 22:40:16)

Acho que as referências às Crônicas Saxônicas existe. Ragnar, Lothrok, Siggy... São nomes muuito presentes na obra do Cornwell. Inclusive a parede de escudos mostrada no trailer e nas imagens.

Vikings | Série dos criadores de Tudors ganha primeiras fotos e um trailer
Adriano (31/12/2012 00:02:08)

Sou fã dos livros de Bernard Cornwell, mas acredito que para uma série deste tipo se sustentar precisará trabalhar bem as personalidades dos personagens, pois, convenhamos, não é o ponto forte das histórias de Bernard. Adoro as batalhas e os xingamentos, mas depois de ler os livros de Conn Iggulden, os de Bernard pareciam um pouco vazios, mas é apenas a minha opinião.
Cara, uma série sobre a história de Gêngis Khan seria o evento do milênio!!!

Vikings | Série dos criadores de Tudors ganha primeiras fotos e um trailer
Daniel (31/12/2012 00:26:44)

Não são referencias as Crônicas Saxônicas, já que Cornwell se baseou em Vikings que realmente existiram e a parede de escudos já existe a mais de 3000 anos.

Os Mercenários 3 | Stallone teria convidado Sean Connery
Fabiano (30/12/2012 15:21:09)

Caramba, todo dia ele convida uma pessoa diferente, daqui a pouco até eu sou convidado.

Os Mercenários 3 | Stallone teria convidado Sean Connery
Gene (30/12/2012 22:01:41)

Se vc for convidado, não esqueça o kit antinaftalina.

Os Mercenários 3 | Stallone teria convidado Sean Connery
Fabiano (30/12/2012 14:43:52)

Tá muito velhinho. É verdade que tem gente mais velha que ele, que ainda trabalha, mas nas últimas entrevistas dele dá pra ver que tá bem acabado, quase não consegue falar. Só deve estar querendo descansar.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Fabiano (11/12/2012 01:48:41)

Parei de ler a lista quando vi o Batman lá. Colocar na lista dos melhores um filme que merece o Framboesa de Ouro é de acabar com a credibilidade.

Vingadores também não mereceria.

Além da Escuridão - Star Trek | Os primeiros nove minutos [ATUALIZADO]
Fabiano (10/12/2012 13:36:47)

É incrível como o nome influencia. Star Trek nunca tiveram nada em comum um com o Star Wars, a não ser pelo fato de ambos se passarem no espaço (assim como trocentas e trocenta e sete outros universos ficcionais de ficção científica) e o fato de ter "Star" no nome, ainda assim eles são constantemente comparados.

"Gosto mais de Star wars do que Star Treki", "Star Trek é mais adulto que Star Wars", "O reboot de Star Trek tá mais parecido com Star Wars" etc..

Star Wars tem muito mais em comum com Senhor dos Anéis do que com Star Trek. Se eles trocassem as naves de Star Wars por cavalos, planetas em cidades e Jedis em magos, iam acusar Heorge Lucas de plágio de Tolken, enquanto que com Star Trek nem é possível fazer ese tipo de substituição.

Além da Escuridão - Star Trek | Os primeiros nove minutos [ATUALIZADO]
Star (10/12/2012 14:10:59)

entendi sua visão. É como dizer que star wars é ficção fantasia e Star Trek ficção científica.

Além da Escuridão - Star Trek | Os primeiros nove minutos [ATUALIZADO]
Cesar DS9 (10/12/2012 18:22:13)

Star Wars é Space Opera,um estilo de ficção onde um personagem é o herói que muda tudo naquele mundo, tipo John Carter e Luke Skywalker.

Star Trek, não tem muito como encaixar nesse genero. Varios episódios da série clássica e o filme de 1979, são bons exemplos de ficção cientifica pura.

Mas o filme do JJ talvez se enquadre mais como uma ficção cientifica de aventura.


http://www.soshollywood.com.br/category/sos-cast/

Além da Escuridão - Star Trek | Os primeiros nove minutos [ATUALIZADO]
ian (11/12/2012 08:30:54)

São dois universos distintos com arcos interessantes. Star Trek é ficção cientitica. Star Wars navega entre a ficção e a fantasia, já que George Lucas usou como fonte de inspiração o proprio Star Trek e Senhor dos Aneis.

Além da Escuridão - Star Trek | Primeiro trailer sai na quinta-feira
Fabiano (05/12/2012 01:22:12)

O filme de 2009 foi o cosplay mais caro que eu me lembro de ter visto.

Os caras devem ter se juntado, se vestido, treinado umas falas e uns trejeitos do elenco clássico e depois pensaram

"Puxa, e se a gente fizer um filme?"

"Tá louco? A gente precisaria de um roteiro!"

"Ah, eu tenho um roteiro pra um filme B aqui que pode ser adaptado pra star trek."

"Será que fica bom?"

"Não precisa ficar bom, é só pra brincar mesmo..."

Além da Escuridão - Star Trek | Primeiro trailer sai na quinta-feira
Alessandro (05/12/2012 12:50:25)

O filme foi muito bom. Ok, não dá para comparar com a obra de Francis Ford Coppola, mas é um bom filme.

Os Caça-Fantasmas 3 | Bill Murray pode participar do filme
Débora (04/12/2012 12:11:28)

Hããããã...Então tá
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Os Caça-Fantasmas 3 | Bill Murray pode participar do filme
Fabiano (04/12/2012 12:42:22)

Foi a primeira coisa que pensei. Ele deve ter gostado do roteiro pq na última página tinha anexado um valor tentador em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Os Caça-Fantasmas 3 | Bill Murray pode participar do filme
Alessandro (04/12/2012 13:40:19)

Ele fez que nem o Lobão: "Estou capitalizando o meu não".

All-New X-Men deve matar mutante clássico
Fabiano (04/12/2012 12:34:16)

A questão pertinente nem é quem vai morrer, mas sim quantas edições vai demorar pra ele ressuscitar.

Não, não, a questão na verdade é pq eu ainda leio notícias relacionadas a quadrinhos regulares de super-heróis se isso já virou uma palhaçada nojenta há tanto tempo.

Liga da Justiça | Revelado o vilão do filme?
Fabiano (03/12/2012 14:52:33)

To curioso pra saber como é que o Batman vai ser inserido nesse contexto cósmico.

Embora um dos momentos preferidos meus dos quadrinhos foi quando o Batman deu um Xeque-Mate no Darkseid, e encosta ele na parede, só usando a inteligência.

Bozo volta à TV nesta segunda-feira
Fabiano (02/12/2012 18:52:52)

que animação horrível fizeram!!

To curioso pra saber como seria a versão do Bozo pra geração atual.

Amazon | Série sobre a juventude da Mulher-Maravilha procura atriz principal [ATUALIZADO]
Fabiano (30/11/2012 13:41:13)

Que merda é essa de Iris? Não tem nada aí que remotamente remeta à Mulher-Maravilha.

Em Smallville eles demoraram 3 temporadas pra começar a errar feio, nessa eles erram desde a sinopse.

Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Fabiano (27/11/2012 12:56:11)

A cada notícia que eu vejo desse filme, eu tenho a impressão mais nítida que a Warner não tem ideia do que fazer com esse filme da Liga.

Eles estão movidos pelo desespero causado pelo sucesso que foi Os Vingadores, que os pegou de calça curta, e agora vão soltando boatos e mais boatos, todos completamente diferentes um dos outros, só pra ver a reação das pessoas e descobrir que caminho seguir.

Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Balrog (27/11/2012 13:16:43)

É BEM PROVÁVEL Q ISSO SEJA A VERDADE!!!

Versão do Superman de O Homem de Aço na Liga da Justiça?
Fabiano (25/11/2012 22:08:09)

Resumindo o depoimento:

A warner não faz a mínima ideia do que fazer com o filme da Liga ainda, mas essa possibilidade não foi descartada, só vai depender dos resultados na bilheteria desse filme.

Isso é Calypso | Deborah Secco é confirmada como Joelma no filme da banda
Débora (22/11/2012 13:42:16)

Acho esquisito escolherem a minha xará,porque a Joelma é uma mulher madura e me escolhem justamente uma atriz com cara de ninfeta,que faz sempre o mesmo tipo(gostosinha fogosa e abilolada e com voz fininha)que ela sempre faz nas novelas.Tá,escolheram a banda por causa da popularidade e eu até respeito por causa da história de vida deles(apesar de não ser uma banda que eu goste),mas tem artista com muito mais bagagem e que com certeza merece um filme à altura.

Isso é Calypso | Deborah Secco é confirmada como Joelma no filme da banda
Marcos (22/11/2012 15:04:02)

Débora, podem colocar a Meryl Streep como Joelma e não vai sair nada de bom desse filme.
Exceto, talvez, uma indicação ao Oscar para a Meryl.

Isso é Calypso | Deborah Secco é confirmada como Joelma no filme da banda
Fabiano (22/11/2012 15:40:32)

Sabe que eu acho que a sua xará nem tem mais cara de ninfetinha? Talvez até tenha essa imagem no imaginário popular, e talvez pq ela começou com 13 anos, e também por causa dos papéis que escolhem pra ela justamente por ela ter essa imagem, mas olhando atentamente, ela já tá mostrando os sinais de maturidade do rosto sim.

Ela precisaria é fazer algo diferente pra se libertar dessa imagem de uma vez por todas.

Eu só fiquei pensando que só decidiram fazer esse filme pq a banda é famosa e que seria melhor astar esse dinheiro com alguém que tivesse mais hostória pra contar, mas vendo vc dizer que eles têm sim uma história boa, prefiro me reservar à oportunidade de me libertar desse preconceito idiota que eu nem sabia que tinha.

O Retorno do Super-Homem
Fabiano (18/11/2012 21:09:15)

Quando chegou o Retorno, eu fiquei mais animado. Nos primeiros números a história era muito melhor elaborada do que A Morte, mais envolvente, várias coisas acontecendo e tal, mas o último número foi tão decepcionante quanto a própria Morte.

No final dessa série toda, fiquei com a amarga sensação parecida com aquela que se tem quando uma pessoa que não te vê há muito tempo diz que quer te visitar, vc acha legal, fica ansioso pra chegada dela, e quando ela chega, vc descobre que era uma tentativa de vender produtos da Natura.

Tipo "Pegadinha do MNalandro! Rá!"

O Retorno do Super-Homem
Toni (23/12/2012 14:15:06)

hILÁRIO MANO...

A morte do Super-Homem
Fabiano (18/11/2012 19:53:26)

Achei a história decepcionante quando eu li. Tinha 14 anos quando foi lançada, eu tava louco pra por as mãos no meu exemplar, e quando finalmente consegui, a história era rasa, simples demais e só porrada do início ao fim. Sem contar que não sei como conseguiram cometer tantos furos de roteiro horríveis em uma história tão simples.

Mas vi muita gente começandpo a ler quadrinhos na época por causa dessa revista. Eu era o cara que já lia. De uma hora pra outra, eu não era o nerd esquisito, eu era o cara legal, altamente requisitado pra que emprestasse a revista e os ajudasse a ingressar nesse mundo novo dos quadrinhos com informações que eles precisavam.

Hoje em dia ser nerd é tão cool,que tem um monte de gente posando de nerd. Seja lá o que aconteceu pras coisas ficarem assim, essa revista teve um papel importante na gênese desse processo.

A morte do Super-Homem
Toni (22/12/2012 12:59:42)

cara se tem algo que eu detesto é ser tratado por títulos como nerd, otaku, punk etc...

mas sei bem o que estás dizendo...

Quando mataram o Super-Homem
Fabiano (18/11/2012 19:46:17)

Achei a história decepcionante quando eu li. Tinha 14 anos quando foi lançada, eu tava louco pra por as mãos no meu exemplar, e quando finalmente consegui, a história era rasa, simples demais e só porrada do início ao fim. Sem contar que não sei como conseguiram cometer tantos furos de roteiro horríveis em uma história tão simples.

Mas vi muita gente começandpo a ler quadrinhos na época por causa dessa revista. Eu era o cara que já lia. De uma hora pra outra, eu não era o nerd esquisito, eu era o cara legal, altamente requisitado pra que emprestasse a revista e os ajudasse a ingressar nesse mundo novo dos quadrinhos com informações que eles precisavam.

Hoje em dia ser nerd é tão cool,que tem um monte de gente posando de nerd. Seja lá o que aconteceu pras coisas ficarem assim, essa revista teve um papel importante na gênese desse processo.

Quando mataram o Super-Homem
Castiel (18/11/2012 21:12:33)

Concordo totalmente. essa história simplesmente foi para vender, sem o uso de qualquer massa cerebral.

O vilão desce do céu, sem nenhuma explicação de quem ele é, nem nada do tipo. À seguir, ele se espanca com o Superman durante 200 páginas, e no final o mata. Pronto, é praticamente só isso.

Lembro que quando eu li(não na época do lançamento, mas mais de uma década depois), achei a história horrível - e olha que eu tinha somente 12 anos!

Quando mataram o Super-Homem
Daniel (18/11/2012 21:14:15)

Pois é, tem muita gente posando de nerd por aí!

Quando mataram o Super-Homem
Mr. Groucho (20/11/2012 00:32:29)

"Hoje em dia ser nerd é tão cool,que tem um monte de gente posando de nerd. Seja lá o que aconteceu pras coisas ficarem assim (...)"

Sábias palavras meu caro. Nerdice hoje em dia é mais questão de status do que prazer por aqueles hábitos até outrora "nem tão comuns"...

Jimmy's End | Confira o teaser do filme dirigido por Alan Moore
Fabiano (18/11/2012 13:56:35)

Não entendi.. No título da matéria diz que o filme é dirigido pelo Alan Moore, mas no texto diz que ele é o produtor e é Mitch Jenkins quem dirige.

Acho o trabalho do diretor essencial demais na produção de um filme pro nome dele ser ofuscado só porque o Produtor é mais famoso, por mais dedos que ele tenha metido no processo.

O mesmo acontece com O Estranho Mundo de Jack. O Tim Burton nunca dirigiu esse filme, ele produziu. Quem passou todo aquele tempo no estúdio com toda a paciência necessária pra se fazer uma animação stopmotion foi o Henry Sellick.

O papel do produtor também é essencial, não tem necessidade de ficar com o crédito de outro.

Jimmy's End | Confira o teaser do filme dirigido por Alan Moore
Luiz Eduardo (18/11/2012 19:44:48)

Concordo plenamente, por isso considero o George Lucas um fanfarrão, todo mundo adora falar que o Império Contra-Ataca é o sentido da vida e Lucas leva o crédito por isso, mas todo mundo esquece que ele não dirigiu o filme e não escreveu o roteiro, só a "story".

E o trailer realmente lembra Lynch.

Falando em diretor de Star Wars e David Lynch, esses dias eu estava na internet por ai e achei isso: http://www.youtube.com/watch?v=EJQ4vCu-S0U&feature=related

Videocast: OmeleTV #200 | The Walking Dead, VHS e Medal of Honor
Fabiano (16/11/2012 20:33:15)

Eu gosto muito do OmeleTV, acho um trabalho excelente, muito competente e tudo, mas eu sinto falta um pouco de como as coisas eram antigamente, com mais debate, mais conversa, do tipo que o mesmo assunto é visto por vários ângulos. Hoje em dia eu só vejo isso no bloco de e-mails, e mesmo assim é bem pouco.

Eu gosto das matérias, gosto dessa coisa mais informativa, acho a produção sempre muito boa, mas não queria que isso tivesse substituído tanto a discussão pura e simples, não só as obras, mas como as pessoas se relacionam com elas. Afinal, todo o resto do site já é informativo.

Enfim.. essa é só a minha opinião, nem sei se outras pessoas também a compartilham comigo. Não quero parecer chato também, sou um grande admirador do trabalho do Omelete desde sempre.

Triplets | Continuação de Irmão Gêmeos contrata roteiristas
Fabiano (15/11/2012 17:27:45)

Saudade daquela época m que sempre saiam filmes bons e bobos ao mesmo tempo. Bobo no sentido de descompromissados, orçamentos não-exorbitantes, sem grandes pretensões.

Hoje em dia só saem coisas com pretensões enormes, se levando a sério demais, mas que raramente honram as expectativas.

Cadê aquele cinema muleque?

Triplets | Continuação de Irmão Gêmeos contrata roteiristas
Gustavo (17/11/2012 19:49:36)

Excelente observação.

Os estúdios já notaram essa carência e estão atrás desses clássicos. Ou pra refazer ou pra dar continuidade.

Tomara que isso inspire novos títulos...

Diretor de Jogos Mortais assume o filme de MacGyver
Fabiano (13/11/2012 13:04:28)

Peraí... Jogos Mortais é um filme de terror?

Diretor de Jogos Mortais assume o filme de MacGyver
Felipe (14/11/2012 17:24:10)

@Fabiano

Concordo contigo, considero o primeiro como um suspense que é muito bom, mas o restante da franquia é um torture porn muito porco e risível, e essa vertente é a mais ridícula já criada, e muitas pessoas encaram como terror, tadinhos estes que não viveram a década de 80 e 90 não sabem o que é realmente o gênero terror.


Abraço.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.