Assista Agora

marcos vieira

marcos vieira

Rio de Janeiro, RJ

Comentários

Superman - O Homem de Aço | Começam as filmagens em Chicago [ATUALIZADO]
marcos (14/09/2011 13:53:25)

Não quero saber de nada: tiraram a sunga e a "coisa" ficou ainda mais protuberante. Tiraram os óculos e botaram calça jeans e ele ficou ainda mais sexy.

Seja lá quem for esse herói, O CARA É GOSTOSO PRA C%$&*@! CURTI!!!!

Superman - O Homem de Aço | Começam as filmagens em Chicago [ATUALIZADO]
Raz (14/09/2011 14:31:29)

calma marcos. falar grosseiramente tipo fulana é gostosa, cricrano e gostoso é feio de qualquer modo.
Veja bem, tem como elogiar sem usar adjetivos tão fortes, nao é pq é gay ou hetero, a moderação cabe pros 2 lados.
A diferença nesse caso não é bem preconceito e sim falta de costume de lidar com esses comentarios gays.

Agora se vc quer se comparar com um moleque hetero malcriado, ta no caminho certo... só não espere compreensão de pessoas desse tipo.

abraço

Superman - O Homem de Aço | Começam as filmagens em Chicago [ATUALIZADO]
marcos (14/09/2011 14:36:15)

Que ridículo, Marcelo Henrique. Quer dizer que se qualquer um fizer qualquer comentário estúpido aqui, não te incomoda, mas se outro cara diz que o ator é gostoso, você dá chilique. Quem é o viado aqui? Sim, eu gosto de homem, e daí? Nunca me ofendi quando li os milhões de comentários sobre a Megan Fox ser gostosa (e é mesmo), embora eu não goste de mulher. Mas respeito o gosto alheio.
Se você não sabe viver em sociedade, isole-se. Ou aprenda a respeitar o gosto dos outros.
Espero que a equipe do Omelete tome uma posição contra seu comentário ofensivo e grosseiro.

Superman - O Homem de Aço | Começam as filmagens em Chicago [ATUALIZADO]
marcos (14/09/2011 14:54:39)

Não se preocupe que o seu, ninguém vai querer comer.

Superman - O Homem de Aço | Começam as filmagens em Chicago [ATUALIZADO]
Marcelo Henrique (14/09/2011 15:13:21)

Tomara mesmo, já vou saber que não levo jeito pra coisa.

Superman - O Homem de Aço | Começam as filmagens em Chicago [ATUALIZADO]
Garoto Lontra (14/09/2011 16:14:05)

O nosso colega "MacacoMalandro" é "café com leite", nem pense em fazer piadas com a história dele, ou ele vai na Policia denunciar vocês.

Somente ele pode-se se auto chamar "macacomalandro", não é mesmo caro colega? Assim fica facil

Fui... Mas volto

Superman - O Homem de Aço | Começam as filmagens em Chicago [ATUALIZADO]
Mr.Natural (14/09/2011 16:21:04)

Marcelo Henrique,

nao seja tao reacionario rapaz.

Superman - O Homem de Aço | Começam as filmagens em Chicago [ATUALIZADO]
DAREDEVIL (14/09/2011 19:14:14)

Eu não vi nada de ofensivo no comentario do Marcos.Ele só fez um elogio e nada mais.
Acho q se fosse uma mulher chamando o Cavil de gostoso,o pessoal nem ligaria.Infelizmente a homofobia esta em todos os lugares.

@Marcelo Henrique

Teus comentarios são péssimos.Se vc não tem nada de bom pra falar,guarda pra vc.
E acabei de denunciar teu comentario.

Superman - O Homem de Aço | Começam as filmagens em Chicago [ATUALIZADO]
Luciana Buonarrotti (14/09/2011 21:27:46)

Interessante....

No post dos Vingadores há inúmeros comentários de homens dizendo que a scarlett johansson é gostosa, que sua roupa coladinha blablabla, que seu traseiro é lindo etc etc etc (e é lindíssima. Acertaram todos)
O Cavill é lindíssimo também, gostoso, um pão (como diria minha mãe). E não se pode escrever isso aqui?
Esse "ciúme", ou sei lá qual o sentimento correto, desses cuecas de plantão é bem bobinho.
Abçs a todos

Superman - O Homem de Aço | Começam as filmagens em Chicago [ATUALIZADO]
Marcelo Henrique (15/09/2011 10:04:47)

Hoje em dia o preconceito ta na cabeça das pessoas, pois existem tantas pessoas preconceituosas que se você fizer ou tiver qualquer opinião contraria ao homossexualismo ou algo assim já falam que você é preconceituoso e a barraca ta armada, não se pode nem chamar um negro de negro que você é racista!

Já disse que não tenho nada contra gays, tenho amigos gays e são pessoas super legais, melhores que a maioria que comenta aqui, eles me respeitam e eu os respeitos. Mas não sou obrigado a passear pela rua e vê dos homens se pegando, nem entrar em um site e ler um homem chamando outro de gostoso e achar isso normal, pois não é.

Comparar como se fosse o comentário de uma mulher para um homem ou vice-versa, é uma comparação frívola.

OBS: Agora vou cortar meus pulsos pq DAREDEVIL me denunciou kkkkkkkk.

Wolverine | Produtora volta a falar sobre o novo filme e Deadpool
Luiz (14/09/2011 14:20:57)

Tá doido, bota a roupa do gibi no Deadpool e nem precisa usar o Ryan Reynolds...a menos que ele vá aparecer o filme todo "normal".

Wolverine | Produtora volta a falar sobre o novo filme e Deadpool
marcos (14/09/2011 14:26:27)

Pode apostar que, pra atrair o público feminino, eles vão passar pelo menos 60% do filme com o Ryan Reynolds inteiro, sem máscara e nenhum arranhão. E com umas cenas dispensáveis de cueca, como fizeram no Lanterna Verde. Afinal, como podem os brilhantes produtores de Hollywood dispensarem uma atuação tão "marcante" de um ator (?) como RR? BAZINGA!

Wolverine | Produtora volta a falar sobre o novo filme e Deadpool
Matheus (14/09/2011 12:29:58)

Acho que uma vez disse que no Lanterna 2,não queria que o Reynolds voltasse,podiam usar outro Lanterna,o Gardner,o Stewart ou o Rayner.
Mas agora quero que ele volte sim,só pra não ter que ver ele como Deadpool de novo.

Alguém pode me dizer quando surgiu essa babação de ovo pro Reynolds?


Ah,qual é?Se o cara estivesse tão afim de fazer esse filme,não tinha pego o Hal Jordan,tinha ficado trabalhando pra tirar esse filme do papel,e já podia estar em produção.

“Eu não farei o filme se Ryan Reynolds não estiver nele"

Chamem outra pessoa pra fazer então.

Quanto ao Wolverine,enquanto ele estiver longe dos X-Men,tá tranquilo.

Wolverine | Produtora volta a falar sobre o novo filme e Deadpool
Débora (14/09/2011 12:31:00)

Sempre elegem algum ator como "a bola da vez".Anos atrás,o ator sensação era o Leonardo DiCaprio.Depois,o Zac Efron,o Robert Pattinson.Só que o Di Caprio já mostrou que é mais do que um ator "da modinha".Quanto aos outros...

Wolverine | Produtora volta a falar sobre o novo filme e Deadpool
Juliano (14/09/2011 13:39:58)

O Reynolds tá nessa de Deadpool desde o Blade: Tinity. Ele falava que queria fazer o personagem, que tava tudo certo. Mas quando não rolou o filme do tagarela na época, ele disse que foi pq seu personagem em Blade era muito parecido com o Deadpool, e que ele talvez não fosse aceitar o papel naquele momento. Ai veio o filme do Wolverine e forçaram a barra pra ter o Deadpool só pro Reynolds fazer ele. E ficou ruim demais. A cena dele no filme é até boa, mas da pra ver que é bem forçado o uso do personagem (assim como 90% do elenco).

Wolverine | Produtora volta a falar sobre o novo filme e Deadpool
marcos (14/09/2011 14:21:50)

Concordo contigo, Juliano. O personagem do filme do Blade É o Deadpool, só que sem afetação. Ficou perfeito. Mas quando decidiram realmente usá-lo como Deadpool, foi num filme medíocre, com direção e roteiro horrorosos, que destruíram o personagem. Não que eu goste do Deadpool. Odeio. Mas sou justo com o personagem e não gosto de adaptações distorcidas. Então torço, em nome dos fãs, que acertem da próxima vez.

Wolverine | Produtora volta a falar sobre o novo filme e Deadpool
Hulk Smash (14/09/2011 15:16:16)

também concordo contigo;
prefiro ele no LV, no que em Deadpool.

eu não gostei nem um pouco dele no filme
e as roupas? e a mascara? não fez jus aos quadrinhos.... em fim, prefiro outro ator que faça; Scott Adkins por exemplo.

Wolverine | Produtora volta a falar sobre o novo filme e Deadpool
Filipe (14/09/2011 13:44:27)

Se o Tentáculo estiver no filme vai ser d+, levando em conta que eles já apareceram no filme(bomba) da Elektra.

Wolverine | Produtora volta a falar sobre o novo filme e Deadpool
marcos (14/09/2011 14:18:49)

Levando em conta o que fizeram nos filmes bomba da Elektra E do Wolverine, só tenho uma coisa a dizer: que dó, que dó da história do Frank Miller! Vai virar um cagalhão!!!!

Wolverine | Produtora volta a falar sobre o novo filme e Deadpool
Welton (14/09/2011 13:05:04)

Ao contrário do que mtos aí estão falando, eu acho Ryan Reynolds o ator ideal para viver Deadpool, como ele mostrou em X-men Origens Wolverine.

Wolverine | Produtora volta a falar sobre o novo filme e Deadpool
marcos (14/09/2011 14:11:57)

Aham, Claudia, senta lá.

Superman - O Homem de Aço | Começam as filmagens em Chicago [ATUALIZADO]
Débora (05/09/2011 12:44:26)

Agora é a vez das mulheres de Chicago ficarem felizes.

Superman - O Homem de Aço | Começam as filmagens em Chicago [ATUALIZADO]
Mari (05/09/2011 17:27:14)

aah, como eu gostaria de tá lá DDD:

Superman - O Homem de Aço | Começam as filmagens em Chicago [ATUALIZADO]
Débora (09/09/2011 07:23:14)

Cosquinhas(respeitosas)na sua barriga peluda,Krypto!

Superman - O Homem de Aço | Começam as filmagens em Chicago [ATUALIZADO]
marcos (14/09/2011 13:54:13)

E alguns homens também, Débora! Eu me amarrei!

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Fernando (09/09/2011 11:15:02)

Novos Mutantes + X-factor
interessante o Destrutor do lado oposto do Ciclope

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
marcos (09/09/2011 16:51:24)

Não me surpreende nada. Eles nunca foram tão chegados assim.

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Arthur (09/09/2011 14:19:39)

Pow pq fizeram o wolverine ea vampira tão estranhos.

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
O Besouro Azul (09/09/2011 14:29:35)

o desenhista...que é um "Davinci" moderno...affê

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
MÁRCIO D.C (09/09/2011 15:13:36)

Sei lá, o Logan tá parecendo o Pigmeu da Tropa Alfa...

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
marcos (09/09/2011 16:27:35)

Desenhista ruim. Simples assim.

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Rogue (09/09/2011 20:07:50)

Desenhista ruim. Simples assim.(2)

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Rafael (09/09/2011 15:59:03)

Tem um pessoal ai criticando sem ler a atual fase dos X-Men. Como pode? Os mutantes estão passando pelas suas melhores histórias nos último 10 anos (sim, incluindo aquela bizarrice do Morrison). Só pq tem a divisão entre a equipe azul e dourada não quer dizer que seja igual à época dos anos 90 (que aliás, eu curti muito). O contexto agora é completamente diferente!

Sugiro que leiam as recentes sagas publicadas pela Panini: "Guerra Messiânica" e "Segundo Advento" e comprovem! Fase Xcelente!

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
marcos (09/09/2011 16:16:28)

Xcelente na sua opinião, né? Quem leu Chris Claremont (nos bons tempos) e John Byrne não se contenta com as porcarias de hoje em dia.
Os X-Men deixaram de ser o que eram pra se tornarem a Irmandade de Mutantes. É isso. Heroísmo morreu há muito tempo. O que sobrou foi um reformatório de vilões fracassados.

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
marcos (09/09/2011 16:26:29)

Outra coisa: Messiah War e Second Coming foram o maior fiasco de todos os tempos. Ficaram se apoiando em teasers falsos sobre a volta de Fênix (porque eles sabem que tudo relacionado a ela vende), pra terminar com uma garotinha sem graça e mal aproveitada, uma equipe jovem medíocre e com poderes e personalidades enfadonhos e um monte de pontas soltas e um gosto de comida que passou do ponto.

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Rafael (09/09/2011 17:18:27)

Bahahahah maiores fracassos de todo o tempo, só se for na sua opinião.É excelente toda a história por trás da messia mutante. X-Men em alto nível!Viagens no tempo, Sentinelas e tudo o mais.Repito, melhor fase dos x-men nos ultimos 10 anos. Vc reclama de todos os personagens. Tem certeza que gosta de x-men? Pq apesar de ter uns mutantes que foram criados desnecessariamente (tipo, Transe)nas sagas que eu citei, todos os principais X-men estão lá. Fazia tempo que não via os personagens que tanto gosto interagindo novamente.

Eu li Claremont e Byrne e sei que aquela época não vai voltar meu filho. Seja realista! A divisão em duas equipes é perfeita pra aqueles que acham que o Ciclope distorceu o sonho de Xavier. E outra, a equipe não se tornou uma Irmandade de mutantes, e sim mutantes lutando pela sobrevivência de uma espécie em extinção.

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Henrique (09/09/2011 17:45:18)

Caro Marcos, compartilho EM PARTE apenas a sua frustração, porque também acredito que os eventos após Segundo Advento, em especial a saga Five Lights e a nova revista Generation Hope foram decepcionantes, entretanto (e acompanho os mutantes há tempos), acredito que o trabalho que Mike Carey, Matt Fraction e o Ed Brubaker fizeram foi excelente e desde 2004 (após o fiasco da era Morrison - que apenas presta o Fantomex e a Cassandra Nova) os X-Men estão muito bem. A fase Claremont/Byrne marcou época, mas esse saudosismo é equivalente a colocá-los num pedestal, num estado inalcançável por outros, e isso é perda de tempo.

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Lico Blade (09/09/2011 18:48:46)

Concordo com o Rafael. Estou lendo a atual fase dos Xmen pela Panini, e estou gostando. Nada que supere a fase de Whedon, que achei espetacular, mas mesmo assim está boa.

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Igor "Carcará" (09/09/2011 12:02:41)

Shatterstar está de volta! Poutz...
Legal, mas ele deve estar bem diferente da época da X-Force.

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Renato (09/09/2011 12:48:03)

Sim, Igor... e o maior detalhe é que, parte do tempo, ele e o Rictor são um casal...
O Peter David meteu o pé na jaca e escreveu o que todo mundo já desconfiava da época da X-Force: que eles são muuuuuuito unidos...
Rola até uns encontros com outras personagens e todos elas falavam que as ombreiras e o rabo-de-cavalo estilo Professora Helena eram muito gay...
Não sei como o Fabian Nicieza se viu com essa situação... já que ele é o criador...

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Homem X (09/09/2011 15:24:20)

Huahuahua.....

Isso é verdade Renato....eles são um casal...enfim, liberdade né. Antes eles que...

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
marcos (09/09/2011 16:23:23)

A história do Shattestar com o Rictor poderia ter sido muito melhor aproveitada. Mas, como sempre, temendo as críticas, colocaram um monte de pedras no caminho, inventaram que eles são bissexuais e o Shattestar dá mole pra quem vier pela frente e, assim, reforçaram uma série de estereótipos. Não representam nem gays, nem heteros. Se era pra assumirem um caso, que fossem um casal normal, não dois pervertidos ou indecisos. Eu sou gay e sei muito bem do que eu gosto, o que eu quero e com quem eu me meto. Não fico de um lado para o outro, igual cego em tiroteio.

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
elsio (09/09/2011 13:42:12)

agora tenho 3 duvidas...
de q lado ficam Professor X, Míssil. X-23?
quem é aquela acima de wolverine e homen de gelo?
e se teremos 2 Psylocke ou ela vai joga nos 2 times ....??????????

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
marcos (09/09/2011 16:14:24)

Devem ter se retirado, com vergonha. hehehe

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
marcos (09/09/2011 16:04:28)

Que lixo. Falta um monte de bons personagens e sobram malas. Podiam matar o X-Factor inteiro e não faria falta.
Outra coisa: quem é aquela de roupinha de colegial manifestando algo que parece o efeito Fênix, ao fundo? Se a Rachel (acho) está na equipe, com uma roupa que remete à Fênix, quem é a outra? Quantas falsas Fênix teremos até que liberem a volta da Jean? Aliás, por que não deixam logo ela voltar e ficar com o Wolverine de vez, agora que ele ganhou uma equipe própria? Seria muito mais legal vê-la voltar e se opor à forma de liderar do Ciclope que essa forçada de barra de colocar o Logan como líder de equipe.
Imaginem o Scott indo se arrastar aos pés dela, como sempre faz quando ela volta, e ela esnobando o cara e mandando voltar pra Vaca Frost e o bando de vilões dele? Seria muuuuuito interessante...

DC Comics | Editora lança trailers para suas novas séries [ATUALIZADO]
Hector (31/08/2011 09:06:02)

Pela cena parece que o morcego vai sofrer prá caramba em seu primeiro confronto com o Super... o que é álgo bem lógico, já que se trata de um ser-humano enfrentando um alien super-poderoso.

DC Comics | Editora lança trailers para suas novas séries [ATUALIZADO]
Lauro (31/08/2011 10:32:02)

Bem, o segundo quadro, se seguissem a lógica, teria uma pilha de pó fumegante ou uma pasta azul, cinza e vermelha no chão...

Mas fazer o quê, ele é "O" Batman...

;)

DC Comics | Editora lança trailers para suas novas séries [ATUALIZADO]
marcos (31/08/2011 15:36:15)

O que não era problema nenhum no tempo em que as histórias eram bem escritas. Afinal, só um dos dois tem cérebro. O outro é só músculos. Adivinha o resultado! Mas isso era no tempo em que eu gostava de quadrinhos. Agora sou só um fantasma dos Natais passados, resmungando pelo fim das boas histórias...

DC Comics | Editora lança trailers para suas novas séries [ATUALIZADO]
Hector (31/08/2011 17:48:55)

Marcos

Sim, o Batman é um grande estrategista... e sendo um grande estrategista, tenho certeza de que o morcego jamais subestimaria a inteligência do Homem de Aço.

Sempre achei essa idéia de que o Super é "apenas músculos" um grande equívoco.

Um equívoco em grande parte gerado por escritores que trabalharam com o personagem no passado... e mais uma vez recomendo All Star Superman do Morrison como um exemplo de como se deve abordar esse aspecto do personagem.

Motoqueiro Fantasma 2 | Veja novas imagens do filme
marcos (29/07/2011 11:30:20)

Maneiro! o peruquinha fez implante de cabelo!

Esse filme deve ser tão ou mais lixo que o anterior.

#vergonhaalheia
#quedodomotoqueirofantasma

Akira | Versão hollywoodiana encontra diretor e tem orçamento reduzido
OTAKU-SAMA (15/07/2011 13:31:19)

BOA TARDE OTAKUS FÃS DO MELHOR ANIME DE TODOS SO TEMPOS!! PôH GALERA QUANTA FALTA DE CONFIANÇA NA WARNER!! AI ANTES DE MAIS NADA EU TAMBEM ACHO QUE O FILME HOLLYWOODIANO DE AKIRA NÃO SERA TÃO BOM QUANTO O ANIME POIS O ANIME É UM CLASSICO DA ANIMAÇÃO MUNDIAL!! E PRA ESTE FILME FICAR REALMENTE DIGNO DO ANIME DE KATSUHIRO OTOMO SERIA NECESSARIO QUE O PROPRIO AUTOR TRABALHASSE NA ADAPTAÇÃO JUNTAMENTE COM UM BOM DIRETOR DE HOLLYWWOD (ALGO DO NAIPE DE STEVEN SPIELBERG QUE FEZ TRANSFORMERS UM SER ATÉ AGORA MELHOR QUE AS OUTRAS DUAS SEQUENCIAS QUE ELE NÃO PARTICIPA!!) FORA ISTO O ORÇAMENTO DO FILME FICARIA MUITO MAIS CARO QUE O DE AVATAR DE JAMES CAMERON DEVIDO AO TAMANHO EA DEMANDA DE EFEITOS ESPECIAIS ESPALHADOS POR TODO O FILME!!
BOM RESUMINDO SERIA UM FEITO AINDA IMPOSSIVEL PRA INDUSTRIA DO CINEMA ATUAL!! EXISTEM FILMES QUE SÓ PODERÃO SER FEITOS NO FUTURO POIS AINDA NÃO TEMOS TANTA TECNOLOGIA A PREÇOS ACESSIVEIS PARA OS ESTUDIOS E PRODUTORES!! (ESTE É O CASO DE AKIRA, LIGA DA JUSTIÇA, SURFISTA PRATEADO, OS ETERNOS, LANTERNA VERDE, E POR AI VAI A LISTA É INFINITAMENTE MAIOR!! PORENQUANTO TEMOS QUE NOS CONTENTAR COM OS QUADRINHOS E AS ANIMAÇÕES QUE SÃO AS UNICAS QUE FAZEM JUS A GRANDIOSIDADE DAS OBRAS ORIGINAIS!!)
MAS EU ESPERO SINCERAMENTE QUE ESTE FILME SEJA PELO MENOS MELHOR QUE O FILME DO LANTERNA VERDE!! SE ISTO ACONTECER PRA MIM JA VAI ESTA BOM PORENQUANTO!! POIS EU SEI QUE NO FUTURO OUTROS VIRÃO E FARÃO UM REMAKE DESTE FILME E AI SIM (SÓ NUM FUTURO AINDA INCERTO) NÓS VEREMOS ALGO REALMENTE DIGNO DE AKIRA DE KATSUHIRO OTOMO E DAS OUTRAS OBRAS QUE CITEI TAMBEM!!
QUAL FOI O MELHOR FILME DE SUPER-HEROIS QUE VOCEIS JA VIRÃO???
QUEM ESTIVER AFIM DE TECLAR MAIS SOBRE SERIADOS, SUPERHEROIS, GAMES,HQS, ANIMES E MANGAS PODE ME PROCURAR NO TWITTER PRA GENTE TROCAR UMAS IDÉIAS!!
MEU TWITTER É http://twitter.com/SUPERMAN_NEWS OU SIMPLESMENTE @SUPERMAN_NEWS PRA QUEM JA TEM UM TWITTER!!
BOA TARDE A TODOS E FUI....

Akira | Versão hollywoodiana encontra diretor e tem orçamento reduzido
Remdiel (15/07/2011 14:39:23)

Você acha mesmo que alguém lê esse caos em caps-lock sem pontuação nenhuma?

pff.

Akira | Versão hollywoodiana encontra diretor e tem orçamento reduzido
Tiago (15/07/2011 16:00:30)

Rapaz...eu até relevo o uso quase imoral do capslock no seu texto. Mas 'virão" no lugar de 'viram'...aí já é dar uma voadora no saco da Língua Portuguesa...

Akira | Versão hollywoodiana encontra diretor e tem orçamento reduzido
marcos (15/07/2011 16:23:58)

Quando eu sacaneio os problemas de português dos outros, neguinho vem pra cima de mim com 7 pedras nas mãos!

Akira | Versão hollywoodiana encontra diretor e tem orçamento reduzido
Mr.Natural (16/07/2011 07:53:36)

Tiago,

VIRÃO e no futuro,nao ta errado .

Akira | Versão hollywoodiana encontra diretor e tem orçamento reduzido
Tiago (16/07/2011 11:59:47)

@Mr.Natural É,meu caro...considerando que não há qualquer possibilidade interpretativa da sua frase remeter a uma ironia, eu diria que seria mais coerente e plausível você mudar seu nick para "Carla Perez' ou 'Magda do Sai-de-baixo".
Observando-se a fatídica frase que ostenta o verbo em comento -'QUAL FOI O MELHOR FILME DE SUPER-HEROIS QUE VOCEIS JA VIRÃO???'- eu lhe inquiro,meu caro:você não sabe diferenciar o significado dos verbos "vir' e 'ver',não?Você não percebe a heterogeneidade gritante que existe entre um advérbio temporal como "já' e um verbo conjugado no futuro do presente do indicativo,tal como o supracitado na frase aduzida?E como se não bastasse isso, o verbo em comento ainda está totalmente deslocado semanticamente do contexto da frase que o contém, o que torna o estupro gramatical praticado pelo sr.otaku-sama ainda mais brutal e evidente.Portanto,meu caro,tanto você como ele estão indubitavelmente errados.

Akira | Versão hollywoodiana encontra diretor e tem orçamento reduzido
Mr.Natural (17/07/2011 15:00:32)

Tiago,
eu nao li todo comentario dele,e que o primeiro "virao" que vi foi na frase " POIS EU SEI QUE NO FUTURO OUTROS VIRÃO E FARÃO UM REMAKE DESTE FILME E AI SIM ",

nao percebi o segundo, e errado "virao",assim como tu nao percebeu que eu escrevi que e "VIRÃO e no futuro" num texto curto.

Akira | Versão hollywoodiana encontra diretor e tem orçamento reduzido
Drakula (15/07/2011 13:35:39)

Taí um filme que acho que vai ser épico...hehehe...melhor que o original...hehehehehehehe

E tem muito fã chorando, mas a maioria do público nem sabe o que é Akira...hehehehe...a não ser que é algo ligado ao Japão.

E vou dar muita risada quando fizer sucesso...hehehe...mas os fãs enlouquecidos acharem que a OBRA foi profanada...hehehehehehehe

Enquanto isso...hehe...na Sala de Justiça...hehehe...os figurões da Warner preparam uma ótima surpresa com um Akira fenomenal com um toque cult...hehehehehehe

Akira | Versão hollywoodiana encontra diretor e tem orçamento reduzido
EU ACHO!!! (15/07/2011 14:24:37)

¨¬Não sei oq é pior???

O seu comentario... hehehehehehe

...Ou a adptação live-action de akira.

hehehhehehehe...

Akira | Versão hollywoodiana encontra diretor e tem orçamento reduzido
marcos (15/07/2011 16:23:24)

Aham, "Drakula", senta lá! hehehehehehhe

Akira | Versão hollywoodiana encontra diretor e tem orçamento reduzido
Fogs (15/07/2011 17:26:13)

hehehehehehehhehehehehhehehehehehehehhehehehehhehehehehehehehhehehehehhehehehehehehehhehehehehhehehehehehehehhehehehehhe

ahhmm.. não.

Akira | Versão hollywoodiana encontra diretor e tem orçamento reduzido
Lucas M.M (15/07/2011 18:02:29)

como vc consegue falar ou digitar assim cara ta seu estilo q original mas cara desculpa mais é muito paia!!

Akira | Versão hollywoodiana encontra diretor e tem orçamento reduzido
marcos (15/07/2011 16:21:04)

Toda força de vontade no meu anel pra esse filme NÃO SAIR!!!!

Akira | Versão hollywoodiana encontra diretor e tem orçamento reduzido
Drakula (15/07/2011 17:09:33)

Essa tua frase pegou mal...hehehehehehehehehe

Akira | Versão hollywoodiana encontra diretor e tem orçamento reduzido
Sensey (25/07/2011 15:31:40)

a frase dele faz sentido!
mas a força naum tinha q ser do anel dele...e sim dos produtores...pq sim...é do deles q vai sair esse tamanho coco.

Capitão América | Veja mais dois featurettes do filme [ATUALIZADO]
Alex (08/07/2011 14:46:12)

Nos comentários do omelete tem algumas coisas irritantes (agora entendo porque existem trolls másters como Liev e Deus Hades, que agora dou meu apoio)
1. Mãe Dinah de bilheteria, um dos grupos mais irritantes, vem com p papo: “nossa acredito que com esse trabalho de marketing esse filme deve abrir com US$ 30milhões” e a pergunta é: E daí?
2. A viúvas de A Origem (filme que gostei por sinal), agora todo filme que ganha 3 ou mais ovos, lá vem os chatos: “O Hessel ta louco!! 3 ovos por isso?!!”, que gente chata até se os caras fizerem a critica de Alexis Texas – The Buttwoman e derem 4 ovos, vão querer comparar (o incomparável) e reclamar.
3. Junto com o item anterior, Os fanáticos por Ovos e/ou Donos de Granja, são do tipo: “só assistirei esse filme se levar 3 ovos ou mais”, isso sim é uma fixação por ovos, deixar de ver um filme pela nota que levou é ridículo.
4. As Noletes; Snydetes e outro grupo que surgiu nas ultimas semanas ala Bayetes. Os primeiros só porque o cara é bom diretor já chamam o cara de gênio (o mesmo mal sofrem os fãs de Fincher), isso é um exagero gênio é Kubrick, Hitchcock, Coppola (nos anos 70) etc... os segundos não querem dar o braço a torcer que o cara é um samba de uma nota só, acertou uma vez (300) e foi correto em outra (Watchmen) e depois........ E os últimos devem estar fora de si para dizer que o cara é genial, muito bom diretor e afins... só alguns tem a consciência de dizer: “eu gosto de explosão e de não ter roteiro e isso o Bay faz bem”
5. Marvetes x DCnautas, isso me lembra meus primos mais novos discutindo quem era melhor Pokemon ou Digimom! Chegam ao cumulo de ficar torcendo contra o filme da editora rival!!
6. Vou colocar no mesmo item, os que querem realismo em adaptação de HQs e os que reclamam de uniforme de herói (síndrome de estilista), essa pessoa não consegue ver que cueca por cima da calça no cinema ia ficar ridículo?
Acho que não esqueci de ninguém...

Capitão América | Veja mais dois featurettes do filme [ATUALIZADO]
marcos (08/07/2011 15:49:14)

Adorei sua classificação, Alex! Eu mesmo me identifiquei imediatamente com a 6, porque morro de saudade dos heróis com a cueca pra fora! Odeio esses uniformes "realistas" de agora! Se é praq ser super-herói, assume que é ridículo e deixa a roupa como estava ora! Opa... vou parar antes que eu entre para os "estilistas".

Hehehehehe

Capitão América | Veja mais dois featurettes do filme [ATUALIZADO]
Shadowman (08/07/2011 16:38:59)

Realmente você identificou bem a fauna Omelética.
Mas dar apoio a trolls é uma furada.

No resto eu concordo.
Se preocupar com quanto vai ser a abertura do filme é meio idiota e fanatismo por diretores e editoras também.

E você tem razão, Alex Texas, a Buttwoman, é incomparável.

Capitão América | Veja mais dois featurettes do filme [ATUALIZADO]
Deus Hades (08/07/2011 20:08:18)

Caro Alex,

Primeiramente lhe esclareço que não sou um "troll", mas sim um crítico que cobra bons resultados das produções de filmes noticiadas nesse veículo. Até porque se eu fosse um Troll, não estaria agora aqui comentando, vez que tais atos colidem com o regulamento do site.

Segundo, você esqueceu sim de uma "categoria de usuários" do Omelete, que são os "puxa sacos" de tudo que é exposto no site, seja noticias, seja sugestões, até mesmo os erros, pois tal categoria "puxa o saco" deliberadamente sem questionar.(ficam aceitando e concordando com tudo)

Contudo, esses puxa-sacos são dissimulados e ficam a espreita negativando os comentários dos outros, e fazendo denúncias infundadas.

Dificil se defender deles, pois estão o tempo todo puxando o saco de tudo no site, e pode ocorrer dos editores serem parciais.

Por fim, entre eles existe o puxa-saco n° 1, que todos estamos careca de saber quem é, mas infelizmente não posso citá-lo sob pena, dele fazer draminha e denunciar esse comentário.

Capitão América | Veja mais dois featurettes do filme [ATUALIZADO]
Krypto (08/07/2011 20:32:06)

Boa Alex, só que você esqueceu sim:

7- Os que gostam de criticar os comentaristas fazendo listas classificatórias.

rs

É, você não é o primeiro e também não será o último.

Capitão América | Veja mais dois featurettes do filme [ATUALIZADO]
Dogbert (09/07/2011 12:27:27)

Mas dar apoio a trolls é uma furada. [2]

Capitão América | Veja mais dois featurettes do filme [ATUALIZADO]
Débora (12/07/2011 10:32:51)

Você só esqueceu de citar os "Devotos de São Nolan".

Capitão América | Veja mais dois featurettes do filme [ATUALIZADO]
marcos (08/07/2011 15:27:15)

Esse filme vai ser foda! O Dum Dum Dugan tá demais!!!! Igual à revista! Pena o Nick Fury não ser tão legal assim! Odiei aquela versão Ultimate! Especialmente com o Samuel L. Jackson, que já parou de atuar há muitos anos!

Savage Dragon | Osama Bin Laden vira gigante radioativo em nova HQ
marcos (08/07/2011 13:53:24)

Ganhar dinheiro é uma coisa. Todo mundo precisa pra sobreviver. Mas o que esse cara faz, e com péssima qualidade, é patético. E sua arte é medíocre. Enfim, não salva nada.

#vergonhaalheia

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
cя¡ร...^^ (08/07/2011 10:35:01)

Minha sugestão para TRANSFORMERS:

Gostaria de ver uma saga sobre CYBERTRON.Seria incrivel.
1 minuto e meio de CYBERTRON no começo de TRANSFORMERS 3 ja foi impressionante,imaginem um filme inteiro sobre isso.

Alias,CYBERTRON nunca foi bem exeplorada nos filmes,então agora seria a hora ideal pra isso.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Junior (08/07/2011 11:18:02)

Transformers estilo Star Wars???

1º trilogia q foi aqui na terra e depois uma trilogia contando o passado como surgiu eles em Cybertron???

Seria muito bom, acho q teria fãs com paradas cardíacas....kkkkkkkk

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Edgar (08/07/2011 11:29:05)

Ótima idéia poderiam fazer um prequel mais politico mostrar como a guerra começou os planos de fuga dos Autobots,etc.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
marcos (08/07/2011 11:44:54)

Ué, Cris. Você falou mal de Beast Wars, mas Beast Machines, que conclui essa série, é toda ambientada em Cybertron. E é muito boa! E o melhor: sem humanos.

Ambas as séries usam sim o disfarce, na forma de animais, o que não fige ao conceito de Transformers. Só não são veículos. Mas o disfarce está lá.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Junior (08/07/2011 12:39:31)

@Pessoal, estava eu analisando como seria um Transformers antes deles virem pra terra, como seria a forma deles se transformarem.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
marcos (08/07/2011 13:31:01)

Sim,. Edgar, seria muito legal. Aliás, isso seria a história do jogo War for Cybertron, que eu comprei como fãn(ático) e me surpreendi. A história do jogo (não falo do jogo em si, mas do enredo) é tão boa que foi incorporada à mitologia oficial da G1. Mostra como o Optimus se tornou Prime, seu primeiro encontro com Bumblebee, a primeira aparição significativa de Starscream, fora muitos ícones da G1, como Omega Supreme e Tripticon.

A jogabilidade é um pouco repetitiva, falta opção de customizar os personagens, mas a ação do jogo é muito boa e o design é fantástico. Vale muito a pena. E daria um ótimo enredo pra um prequel no cinema, sem humanos!

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Fábio Oliveira (08/07/2011 10:19:27)

Pessoal minha opnião é a seguinte :

- acho que o personagem Sam e sua relação com os robozões já deu o que tinha que dar. Acho que é a hora de criar novos núcleos. Até porque esse Shia Labeouf nunca me convenceu;

- talvez uma passagem de tempo de 20 a 30 anos, até para justificar novos núcleos, personagens e robôs cairia bem;

- não sou contra a inserção de momentos cômicos, mas acho que isso têm sido feito de forma exagerada em Transformers;

- gostaria de ver realmente um filme mais sombrio, a la The Dark Night;

- por fim, não sei como seria feito, mas gostaria de ver ainda nas telas The Beast Wars;

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Junior (08/07/2011 11:01:11)

Cara Transformers sombrio deve ser louco, vide a ultima cena do Optimus matando. Com uma olhar matador.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
marcos (08/07/2011 11:50:20)

Fábio, não quero ser exagerado, mas já li comparações entre Beast Machines e Dark Knight (a revista, do Frank Miller!). Claro que não é tanto, mas o que quiseram dizer é que todos os elementos sombrios estavam lá e mais, a coisa do herói fora da lei, perseguido e injustiçado, lutando em defesa de um mundo que o teme e odeia. Assim era Beast Machines, a série mais adulta que já houve dos TRansformers.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Borges (08/07/2011 10:32:31)

eu só espero que eles façam uma trilogia digna do nome e do tamanho da proriedade Transformers.

com foco nos personagens,na historia,na mitologia,tecnologia,cultura,no desenvolvomento dos personagens, os elementos scifi TF e se tiver humanos que seja o minimo possivel.
interação entre os robôs, robôs e humanos.
que apresente melhor os personagens ao publico.

contratar um escritor que trabalha no universo transformers como Simon Furman e outros escritores para ajudar a desenvolver ou fazer o roteiro.

um orçamento de peso suficiente para fazer um grande e verdadeiro filme Tf.
sem medo de gastar no orçamento.

personagens com suas habilidades de combate e poderes distintas assim como as personalidades.

um tempo de pelo menos 10 a 12 meses de pós produção.

novos designs de cada robo para ficar uma coisa nova e fresca.

não distorcer os personagens como fizeram com ,wheelie e outros.

um diretor que tenha a intenção de fazer um transformers respeitavel.

diretores japoneses,chineses e koreanos por exemplo.
os caras sabem fazer ação como nenhum diretor faz, sabem contar historia e desenvolver mitologias,e utilizam os efeitos especiais melhores que muitos diretores dos dias de hoje.
imaginem o que eles fariam com os filmes transformers com orçamentos gigantes.

trazer combiners vs combiners, varios tipos de transformers como optimusPrimal, aerialbots,Sharkticons, triple changer,armas transformers,insecticons, alguns personagens classicos como ultramagnus,alphatrion,cliffjumper,arcee,hothod ou rodimusprime,springer,kup,impactor,quintessons,perceptor,galvatron,trypicon,metroplex,skywarp,thundercraker,bludgeon,blurr,arca,nemises, dinobots,unicron,predacons e outros tudo com suas habilidades e personalidades originais.

explorar a matriz da liderança,cybertron e outros mundos tf como jungleplanet,spacebridge,allspark,energon,vectorsigma, batalha no espaço e outros elementos tf.

trazer de volta ironhide,jazz,shockwave e todos os personagens mortos que foram mal aproveitado.

se tiverem militares no meio que seja os Gijoes.

imaginem adaptações baseado nas HQs da dreamwave como the war within, energon, armada, beastwar, RID,G1.
no jogo War for cybertron e transformeres exodus.
Imaginem Optimus Prime o filme.
um transfomers todo japones.
refilmagem do filme de 1986 TF the movie com uma historia mais extensa.
hqs classicos da decada de 80.
transformers tem muita fonte com grande potencial quase infinito em todos os aspectos que pode ser muito bem aproveitado.

um filme bem projetado,elaborado,desenvolvido,executado e finalizado.
um filme digno de transformers.

espero que não disperdissem de novo.

Diretores com potencial

Timur Bekmambetov
Roland Emmerich
Wolfgang Petersen
John Woo
ang lee
diretores japoneses,chineses e koreanos fazendo um TF de grande orçamnento.
Paul Verhoeven
os irmãos Wachowski

Jerry Bruckheimer como produtor

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Borges (08/07/2011 10:49:17)

os diretores japoneses,chineses e koreanos são bons os caras sabem fazer ação como nenhum diretor faz, sabem contar historia e desenvolver mitologias,e utilizam os efeitos especiais muito bem.
imagine o que eles fariam com os filmes transformers com orçamentos gigantes.

Optimus com duas pistolas,em camera lenta ia ficar maravilhoso e inovador.

imagine como johnwoo ia projetar toda ação com um conjunto de transformers.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
marcos (08/07/2011 11:50:09)

Nossa, Borges. Você quer muitas coisas. Todas boas, mas se conseguir 10% delas, já será melhor que tudo do Michael Bay.

Eu sei o quanto todo fã deseja ver essas coisas na tela. Também quero. E sei que nunca teremos. Então, se conseguir um pouquinho delas, principalmente respeito e seriedade, um bom roteiro e menos humanos, já yá bom!

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Borges (08/07/2011 10:43:03)

um filme dos beastwars seria muito bem vindo.
seria fantastico e inovador.

as aventuras dos Maximals vs predacons pelas galaxias, com batalhas no espaço, em cybertron em todo universo.
com suas mitologias que muitos dizem que deixou a mitologia do G1 obsoleto.

se filmes como madacascar e outros filmes que tem animais fazem sucesso.

pq transformers beastwars não pode fazer ?

é só fazer um ótimo filme com grande orçamento e ficaria perfeiro em 3D.
muito melhor do que os robos atuais.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
marcos (08/07/2011 11:41:56)

Se os filmes tivessem sido feitos para os fanáticos por Transformers, teriam agradado tanto a nós (fanáticos) quanto ao grande público. Muitos filmes já fizeram isso. Thor fez isso e funcionou. Não transformaram Thor em uma comédia pastelão nem vestiram uma saia colorida nele. Agradaram a todos, inclusive aos fãs. Por que com Transformers tem que ser diferente?

Se era pra agradar SÓ ao grande público, fizessem outra franquia, sem ofender os fãs.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
André (08/07/2011 09:41:23)

Eu fui o único que achou a comparação que ele fez entre Transformers e Tobey Maguire ridícula?

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
marcos (08/07/2011 09:49:08)

Não vi nada de errado na comparação. Ele quis dizer que os Transformers são personagens digitais, não atores reais que envelhecem ou exigem salários maiores que os propostos.
Só não quero imaginar o dia em que Peter Cullen, o dublador do Optimus, morrer. Aí vai ser mais difícil de substituir que o Tobey Maguire...

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Edgar (08/07/2011 09:57:00)

Disse tudo @marcos,se Peter Cullen morrer Optimus Prime também tá morto.
Assim como Guillerme Brigs que dubla muito bem o Líder Optimus no Braziu.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
marcos (08/07/2011 10:12:44)

Nunca vi os filmes dublados e português, mas a dublagem americana é muito boa. Disso eu não posso reclamar. Que bom que aqui mantiveram o nível.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Joker (08/07/2011 10:19:46)

Eu tbm q nada a ver heim, o cara quis cutucar mas foi infeliz nesse comentario.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Guns'n (08/07/2011 23:26:08)

cara, imagine tobey maguire no lugar do shia? que horrivel kkkkkkkkkkkkkkkk "optimusssssssssssssssss!!!!!!!"

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Marcos (08/07/2011 09:03:46)

Graças A Deus.Essa série é hórrivel,Os personagens nem de longe estão entre os meus favoritos,Mas tem história e mereciam,Bem mais que explosões,e destruição sem noção nos filmes.

O primeiro assisti não vi nada demais.

O segundo não consegui assistir 10 minutos.

E esse terceiro vi o trailer,e pelo que vi ja basta.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
paulo murilo (08/07/2011 09:28:42)

Vi o 3... o personagem do Shia LeBouf é extremamente irritante!

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
marcos (08/07/2011 09:58:40)

Acredite, xará, não vai perder nada. É o pior filme da história humana. E Transformer também!

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Iago Sales (08/07/2011 09:16:26)

Já que o protagonista saiu podia sair também o diretor nessa próxima trilogia.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
marcos (08/07/2011 09:57:42)

Vai sair, Iago. Pelo menos ele prometeu. Mas ele também prometeu corrigir os erros dos primeiros filmes e... surpresa! Repetiu e aumentou todos eles!!!!

Então esperem o pior: Michael Bay voltando para ganhar muito mais dinheiro.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
marcos (08/07/2011 09:55:52)

Sugestão de nova trilogia: Beast Wars.

Como final (não vou contar spoiler) dessa trilogia, não daria para continuar com esse grupo. A história para eles fechou, mesmo que mal. Agora é hora de partir para outra mitologia Transformer sem perder a continuidade, já que reboot não está nos planos deles.

Beast Wars, para quem não conhece, faz um link entre o passado da Terra e o futuro dos Transformers. Uma geração posterior a essa é pega numa viagem temporal para a nossa pré-história e, graças a um plano do Megatron (o original), podem mudar o rumo da história. Cabe aos Maximals, os descendentes dos Autobots, impedirem que os Predacons destruam o passado e condenem seus adversários a nunca terem existido.

O desenho começa meio bobinho, avança para um grande enredo e termina triunfalmente com Beast Machines, uma segunda série mais sombria e violenta. Muito boa. Tomara que eles sigam esse rumo.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Edgar (08/07/2011 10:15:54)

Acho que o Optimus Primal se transformando em Gorila não daria certo.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Borges (08/07/2011 10:54:07)

um filme dos beastwars seria muito bem vindo.
seria fantastico e inovador.

as aventuras dos Maximals vs predacons pelas galaxias, com batalhas no espaço, em cybertron em todo universo.
com suas mitologias que muitos dizem que deixou a mitologia do G1 obsoleto.

se filmes como madacascar e outros filmes que tem animais fazem sucesso.

pq transformers beastwars não pode fazer ?

é só fazer um ótimo filme com grande orçamento e ficaria perfeiro em 3D.
muito melhor do que os robos atuais.

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas [ATUALIZADO]
Emerson (08/07/2011 11:25:51)

O final de Beast Wars e o começo de Beast Machines foram sensacionais. A última coisa boa que fizeram com os Transformers na TV, que decaiu a níveis impressionantes.

The Iron Lady | Veja Meryl Streep como Margaret Thatcher no primeiro teaser [ATUALIZADO]
Carlos (07/07/2011 14:03:13)

Muito cara de Oscar...

Sem duvidas ela vai ser, mais uma vez, indicada e possivelmente vai ganhar a estatueta!

A Meryl Streep é foda!

The Iron Lady | Veja Meryl Streep como Margaret Thatcher no primeiro teaser [ATUALIZADO]
marcos (07/07/2011 14:31:22)

Se me disserem "aham, Claudia, senta lá!" me verão lá, sentadinho, na porta do cinema, esperando esse filme. Pois ele vai ser foda.

Akira | Designer fala do novo visual da moto de Kaneda
Animesong (07/07/2011 14:19:48)

Não consigo entender as frequentes comoções por parte dos irmãos de nerdice daqui deste site. Afinal, o que queremos? Um filme de 2h totalmente igual ao anime? Deixa os caras criarem algo novo, porém, baseado na história, po! Se sair uma bosta, quem daqui vai perder milhões com isso? A maioria vai baixar pela net mesmo! Vão procurar uma namorada, po!

Akira | Designer fala do novo visual da moto de Kaneda
marcos (07/07/2011 14:30:32)

Fácil falar isso quando você não tem respeito nenhum por uma obra. Que tal se alguém decidisse mudar seu nome pra alguma palavra babaca dizendo "pra que chamar pelo mesmo nome de antes? Vamos inventar algo novo!"

Akira | Designer fala do novo visual da moto de Kaneda
Menino Lobo (07/07/2011 14:43:10)

Sin City é uma transposição literal da HQ pras telas e adorei assistir exatamente por este motivo. Se querem "criar" algo diferente, comecem pela história, pelo título e pelos personagens.

Akira | Designer fala do novo visual da moto de Kaneda
Hero (07/07/2011 14:43:58)

A questão não é fazer um filme de 2 horas igual ao anime, afinal se trata de uma ADAPTAÇÃO.

O problema é que ao que parece as adaptações que estão sendo feitas descaracterizam a obra.

Não sou contra adaptar e mexer aqui e ali, mais acho que a essência da obra deve ser mantida.

Sugestão: Evite comentários do tipo "Vão procurar uma namorada, po!". Eu não me incomodo por que não tenho problemas com o sexo oposto, mais outros usários podem se sentir ofendidos.

Akira | Designer fala do novo visual da moto de Kaneda
EU ACHO!!! (07/07/2011 14:57:58)

"Se sair uma bosta, quem daqui vai perder milhões com isso? A maioria vai baixar pela net mesmo! Vão procurar uma namorada, po"

Acho que vc está no SITE errado.
Isso aqui é um site de:
*Cinema *Séries e TV *Quadrinhos *Música *Games AQUI NÃO É O BAIXAK nem 4SHARED

A turma aqui(A maioria) vai no CINEMA.
Você acaba de ganhar o meu negativo.

Akira | Designer fala do novo visual da moto de Kaneda
Fabiano (07/07/2011 15:31:27)

Quando alguém tem que adaptar alguma coisa precisa fazer escolhas sobre o que deixar igual ao original e o que mudar. No caso desse filme, eles estão fazendo péssimas escolhas nesse sentido.

Akira | Designer fala do novo visual da moto de Kaneda
Paulo (07/07/2011 14:18:15)

Minha vontade nesse momento é de falar um monte de palavrão, e já que não é possível, entendam cada palavra desse texto como vários.

Essa produção tá maluca? Que divisão da Warner tá administrando isso? Me admira que eles, com todo potencial criativo com relação ao Senhor dos Anéis, Matrix e Harry Potter, literalmente, estejam defecando em cima da Obra original e pior, o próprio Katsuhiro liberar uma adaptação ABSURDA dessa.

Não sou contra a versão em Live Action desde que 90% da obra original esteja na nova versão, ainda que alterada, mas respeitando os conceitos básicos da obra: Japão, Japoneses adolescentes, público próximo dos 18 anos. Não é problema com Mercado Americano coisa NENHUMA, o nome disso é IGNORÂNCIA por perceber que essa obra japonesa tenha conseguido ultrapassar a barreira do continente e ser famosa mundialmente. Querem deturpar o original, é vergonhoso que isso esteja acontecendo. E por sorte, muita gente tem deixado de lado o projeto sabendo que é bomba. Espero que não dê certo, francamente. Redesenhar uma Moto que alguns fãs do mundo fizeram e deu super certo? E como o amigo já citou: as motos de tron são um forte exemplo do quanto carros ou motos bem detalhados e com uma proporção 3, 4 vezes maior que um humano, são coerentes. Além do visual vanguardista, Akira é uma referência quando tratamos de Sci Fi: transformar isso em realidade não significa deturpar, mas sim, respeitar sabendo criar outros conceitos em cima de uma obra que está entre as mais bem sucedidas e por que não dizer, próximas da perfeição da história da animação Mundial. Desculpem pelo desabafo, mas é típico de fã, e eu, não desejo ver um dos meus desenhos favoritos, tanto quanto outros fãs, num filme completamente mal direcionado. Espero estar errado, caso isso se concretize. Nada que é relacionado ao filme me deixa otimista ou tranquilo.

Akira | Designer fala do novo visual da moto de Kaneda
marcos (07/07/2011 14:29:07)

Paulo, entendo e assino embaixo de todas as suas críticas. Como sempre, já estão nos criticando e rotulando de xiitas. Mas quem fala isso não ama a história original, então não pode nem opinar.
Os americanos têm problemas sérios em assistir a qualquer filme interpretado por estrangeiros. Não adianta, eles são doentes mesmo, só conseguem (ou não) aturar a si mesmos. Então eles compram as obras de sucesso dos outros e as destroem tentando torná-las mais americanizadas. Fizeram isso com Constantine e Godzilla e farão ainda com muitos outros, pelo simples fato de que eles têm dinheiro e podem comprar qualquer um.
Pode ser o Katzuhiro Otomo ou qualquer outro, eles compram. Todos têm seu preço. Fazer o que?
Vamos torcer mesmo para que qualquer profissional sério do mundo pule fora dessa franquia e não sobre ninguém para executá-la. Digo franquia pois, afinal, nada que é americano e comercial pode ficar sem uma trilogia. Raras excessões como Watchmen, mas como pode ler aqui no Omelete, eles só não fizeram continuação porque os quadrinistas se recusaram. Vamos ver até quando...

Akira | Designer fala do novo visual da moto de Kaneda
Electro (07/07/2011 14:41:42)

concordo com suas opiniões!!!!!!!

Akira | Designer fala do novo visual da moto de Kaneda
Igor "Carcará" (07/07/2011 14:49:01)

O próprio anime muda muita coisa com relação ao mangá / quadrinho, mas é feito com respeito e coerência, coisas que não parecem ser consideradas nesse (na minha opinião) lixo americano.

Akira | Designer fala do novo visual da moto de Kaneda
Maximus (07/07/2011 15:07:50)

Conheça a história e sou muito fã dela, é uma história densa, complexa e rica, cheia de significados e críticas sociais. A crítica deve ser feita, quando o filme for lançado, se for lançado. É irracional detonar projetos que ainda estão engatinhando, tanto pro bem como para o mal. Lanterna verde teve seu projeto super elogiado, diziam que ia revolucionar os filmes de super-heróis, e então: fracasso. Detonaram a produção de First Class, e depois de lançado a crítica especializada foi favorável, apesar que eu como fã, muita coisa não me desagradou por justamente ter sido modificada. Quem leu o Senhor dos Anéis e assistiu a trilogia, sabe que muita coisa importante foi alterada ou deixada de lado, mas o filme se ateve a essência, as características e ao clima da trama e da Terra média, e por isso é a maior adaptação de uma obra literária de todos os tempos, na minha opinião, e de alguns outros, visto que algum tempo atrás foi eleito a melhor adaptação de um livro para o cinema. Todo mundo que é fã tem um carinho pela obra e não quer ver aquilo deturpado, mas se a industria do cinema levasse em consideração ao fãs, nenhuma história seria adaptada ao cinema, porque é só falar que estão pensando em adaptar, já começam as críticas. Temos que criticar mesmo, mas isso tem que ser fundamentado em alguma coisa. O Batman de Nolan mudou muita coisa do Batman dos quadrinhos, mas ainda sim é grandioso e digno. Hoje a maioria adora, mas quando começaram as notícias sobre o projeto, as opniões eram: Vão fazer outra merda com Batman! Vai ser horrível, não vou assistir! Hollywood não respeita nada. Resumindo: Vamos com calma, esperem sair alguma coisa concreta para que possamos criticar. A notícia da reformulação da moto, não me agradou de forma alguma, mas mantenho minha opinião: se o filme for ruim, não será por isso. E volta a dizer, de todas as formas o pessoal acha uma forma de criticar, quando Watchmen foi lançado a crítica foi porque não mudaram o cenário da Guerra Fria para a Guerra ao terror que era um assunto mais atual, pq não colocaram o Bush no lugar do Nixon. De toda forma reclam: se alteram alguma coisa ou se deixa de alterar. Amo ver uma adaptação mais fiel nos elementos visuais, vibrei assistindo Watchmen, muita coisa identica aos quadrinhos, mas não acho que isso, o visual apenas, seja determinante para o sucesso de uma adaptação. Pra mim o que é determinante é o roteiro, tem que ser feito respeitando a essência do original.

Akira | Designer fala do novo visual da moto de Kaneda
Blog Papel Nerd (07/07/2011 15:15:04)

Faço de suas palavras ou melhor livro... as minhas palavras!

Monstro do Pântano | Nova série respeitará mitologia
marcos (07/07/2011 08:17:02)

Porra... lá vem mais blasfêmia da DC...

X-Men - Primeira Classe | Fox começa a discutir continuações
General Alcazar (05/07/2011 16:01:37)

Esqueçam a trilogia original!!

E que Brian Singer não chegue nem perto de qualquer mutante. A primeira trilogia aproveitou muito mal o universo.

X-Men - Primeira Classe | Fox começa a discutir continuações
marcos (05/07/2011 16:08:06)

A primeira trilogia começou bem. Não era fiel como gostaríamos, mas inaugurou uma nova era para os filmes de super-heróis pela qualidade do roteiro. Infelizmente terminou MUITO mal, com um filme medíocre, tentou se extender por outro pior (Wolverine) e agora merece um reboot, que pode rolar a partir de First Class. Simples assim.

X-Men - Primeira Classe | Fox começa a discutir continuações
Uriel (05/07/2011 16:23:16)

Acredito que se o Singer retornasse à origem, sem se preocupar muito com pirotecnias e afins, poderíamos ver boas sequências de X-Men. Os dois primeiros filmes eu achei bem interessantes e bem adaptados ao cinema. Claro, adaptação sempre deixa algo de fora, mas acredito que os dois primeiros filmes do Singer conseguiram superar as expectativas, mesmo em suas falhas. O terceiro é muito ruim mesmo, focado no chamado "cinema pipoca" e nada mais. Se for para manter esta linha, concordo com você: FORA SINGER. Se não, como disse, ele ainda merece crédito.

X-Men - Primeira Classe | Fox começa a discutir continuações
Pedro Paulo (05/07/2011 14:15:15)

Acho que dar sequencia à franquia X-Men é tiro no pé... O 3o. fez muita cagada e conseguir arrumar aquilo tudo num 4o. filme não seria trabalho fácil.

Já o First Class fez bonito e pode realmente ir se distanciando da trilogia do Synger e tomar um rumo mais fiel às HQs, isso seria com certeza muito mais sensato... Afinal é mais perigoso X4 atrapalhar Second Class XD que este ajudar aquele...

X-Men - Primeira Classe | Fox começa a discutir continuações
marcos (05/07/2011 14:24:04)

Concordo contigo: X4 matou a franquia. Já First Class ressuscitou os X-Men e deu gostinho de quero mais. Agora ou melhor a fazer seria seguir com uma nova série, a partir desse, sem fazer ligação com os outros. Assumir que é Reboot, manter o estilo, mas seguir outro caminho. Seria muito melhor.
Claro que poderia aproveitar atores que deram certo, como o Hugh Jackman, Ian McKelen e Patrick Stewart. O resto eu mudaria todos. Talvez mantivesse a Vampira (Ana Packin, que é ótima em qualquer papel) e a menina que fez a Kity Pride. Só esses.

X-Men - Primeira Classe | Fox começa a discutir continuações
Shadowman (05/07/2011 14:35:03)

Concordo com você e com o marcos quanto a X4.
Acho que dando sequencia a First Class eles poderão apresentar um Scot Summers menos bundão por exemplo.

Se quiserem mostrar algo no presente usem os filmes do Wolverine e pronto, ele sempre foi o astro da primeira trilogia mesmo.

X-Men - Primeira Classe | Fox começa a discutir continuações
marcos (05/07/2011 16:02:10)

Pois é, Shadowman. Atualmente o Scott é o personagem central dos X-Men na revista mas, nos filmes, ele é o mais medíocre.
Fora a Tempestade, que só conseguiu aparecer nos filmes porque a Hale Barry ganhou oscar e o caché aumentou. Mas a personagem, nos filmes, também estava totalmente descaracterizada, sem carisma e com uma atuação morna. Nada digno da Tempestade dos quadrinhos.

Eu sempre sonhei com a Angela Basset como Tempestade. Queria muito um filme baseado em Dias de Um Futuro Esquecido, só pra poderem usá-la. Imaginem todos eles mais velhos lutando para sobreviver. Pena que os efeitos de filmes X ainda são muito limitados pra usar Sentinelas fodões. Ia ser a glória!
É incrível como a indústria cinematográfica despeja dinheiro na mão de alguns diretores e pra outros só sobra raspa. Não que os filmes X sejam baratos. A menos que estejam desviando o dinheiro, como eu acho que fizeram no Superman Returns, que também não teve nenhum grande efeito.

Acho que estou sendo maldoso... hehehehe

DC Comics | Dan DiDio e Keith Giffen explicam a nova OMAC
marcos (05/07/2011 15:52:30)

Já notaram que eles todo dia têm que lançar mais uma explicação ou justificativa pra tudo?
Se estão tão seguros de que essa reformulação vai dar certo, por que não deixam acontecer e esperam a reação do público? Quanto mais explicam, mais mal-estar causam.
Deixa rolar, ora! Se der errado, reformula de novo. E de novo. E de novo. E de novo. Como a DC sempre faz...

DC Comics | Dan DiDio e Keith Giffen explicam a nova OMAC
marcelo (05/07/2011 16:02:59)

isso ai se chama marketing genio

DC Comics | Dan DiDio e Keith Giffen explicam a nova OMAC
X-Mauro (05/07/2011 16:17:25)

isso tb se chama, medo.............dúvida.........caos...

DC Comics | Dan DiDio e Keith Giffen explicam a nova OMAC
marcelo (05/07/2011 16:30:54)

e isso tb se chama, adivinhão.............nostradamus.........pessimista...

DC Comics | Dan DiDio e Keith Giffen explicam a nova OMAC
Matheus (07/07/2011 09:19:05)

Seu comentário é um pouco contraditório, pois dá a entender que não quer mais notícias sobre o evento, mas mostrou interesse em entrar na notícia e a comentar. Ou seria só trollagem mesmo?

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua | Crítica
Rachador (04/07/2011 13:54:18)

Eu gostei.
Acho que o Borgo se prende muito em detalhes que são segundários para estória qdo faz as críticas, como o fato do Sam ter ou não emprego e tal. A estória é sobre os robôs e isso eu achei legal.
As cenas de comédia (que poderiam ser dispensadas)não representam nem 1/50 parte do filme, porque é que eu vou condenar o filme todo por causa disso? Desconsidero e pronto.
As cenas de ação são muito boas como sempre (mas realmente o Optimus não precisava ter ficado preso um tempão naqueles cabos e não fazia o menor sentido alguns autobots estarem de prisioneiro, o negócio ali era matar ou morrer, ficou só uma desculpa para um draminha com o Sam e o Bublebee.
Como sempre tem muitos robôs para que todos fossem aprofundados na estória, mas isso não tem jeito, sempre vai ser assim em filmes com muitos personagens... e se tivessem poucos não seria tão legal.
Sinceramente não sei o que as pessoas que não gostaram do filme (e gostam de transformers) estavam esperando, Optimus recitando Shakespeare por acaso (deixar ou não deixar a Terra, eis a questão). Porra! O filme é sobre robôs alienigênas que se transformam em carros... se liga! Nunca vai ganhar Oscar de roteiro original.

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua | Crítica
marcos (04/07/2011 15:25:25)

Até onde eu vi, as piadas não foram detalhes SECUNDÁRIOS (com C, por favor) e não constituem 1/50, mas provavelmente 2/3 do filme, senão mais. Afinal, em todas as cenas há uma piada (ruim).
Quanto a ser um filme sobre robôs que viram carros, também discordo: é um filme sobre soldados americanos, piadas e um garoto histérico que fica gritando para que robôs sem carisma (diferente da G1 e outras gerações de Transformers) fiquem morrendo gratuitamente.
Agora se você acha que um filme com muitos personagens não precisa de roteiro, experimente ver O Senhor dos Anéis ou a série Game of Thrones. Não vou sugerir que leia os livros, porque exige muito esforço mental, certo?

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua | Crítica
marcos (04/07/2011 16:37:49)

Dos 3 ovos que o filme ganhou aqui e só daria um pelos efeitos (não pelo 3D). Os outros eu comeria, porque adoro omelete! O site e o alimento!

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua | Crítica
Marcelo (04/07/2011 16:26:27)

Um filme para ser bom, tem que ter 3 características que ocorrem simultâneamente... Conceito, Roteiro e Direção. TF3, a exemplo do péssimo TF2, peca em todos os quesitos, sendo que o pecado mortal foi a trairagem de Sentinel Prime... Um ex-líder Autobot jamais renunciaria aos ideais dos Autobots para se unir aos Decepticons, mesmo que para salvar Cybertron... Sentinel nem mesmo respeitava os humanos como seres vivos, outra coisa completamente disconexa em relação a um ex-líder Autobot... Só isso já matou o filme. Se levarmos em conta os designs horrendos de 99% dos personagens e mais a direção sem direção alguma do Bay, pouca coisa se consegue aproveitar desse filme medíocre. TF1 foi assistível (nota 5/10); TF2 foi um desastre quase que completo (nota 2/10) e TF3 foi apenas ligeiramente melhor que TF2 (dava pra ser pior?!?) (nota 3/10) e olhe lá... A trilogia foi fraca, confusa e desconexa. Reboot JÁ!!!

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua | Crítica
marcos (04/07/2011 16:36:06)

Ô, Marcelo! Finalmente alguém que me entende e que entende de Transformers!

Pensei que só eu tinha ficado de coração partido com a traição do Sentinel Prime! É muito triste ver uma figura mítica importante da história dos Transformers ser tratada de maneira tão desrespeitosa. E olha que eu já tinha ficado irritado com a caracterização patética do Jetfire no anterior, mas dessa vez não foi o visual e sim a essência do personagem que perdeu.
Fiquei ainda mais irritado pois tinha comprado o toy do Snetinel Prime, a meu ver, o único bem feito do filme. Tinha gostado também do Shockwave, mas pelo jeito o toy é pequeno, nem é líder class. Agora, depois de ver o filme, eu entendo por que. Quem ia comprar um boneco de um personagem apagado que só apareceu por uns poucos minutos e saiu de forma indigna?
Entro no coro do reboot já. Mas espere muita qualificações negativas ao seu comentário (menos a minha), pois os fãs dos filmes não aceitam críticas.

Alphas | Conheça a nova série sobre super-heróis do canal Syfy
Felipe (04/07/2011 15:20:53)

Assistam MISFITS e esqueçam isso aí.

Alphas | Conheça a nova série sobre super-heróis do canal Syfy
Igor (04/07/2011 16:31:59)

Misfits tem que voltar logo. O episódio especial de Natal parece até criado pelo Garth Ennis.

Alphas | Conheça a nova série sobre super-heróis do canal Syfy
marcos (04/07/2011 16:32:19)

Concordo. Essa aí tá com cara de oportunismo com baixo orçamento (nenhum poder que preste, só pra não usar efeitos especiais).

Misfits é fantástica, pena que é muito curtinha (mas isso é um ponto positivo, pois evita enrolação) e... bom, não posso falar sobre o futuro da série, porque tem um spoiler muito ruim a caminho.

Mas vejam!

Alphas | Conheça a nova série sobre super-heróis do canal Syfy
Abelardo (04/07/2011 17:41:35)

Pelo q vi nesses traillers MISFITS segue uma linha beeeeeeem diferente.
A série britânica foca mais um público jovem, humor negro e drama adolescente.
.
Nesse aí a pegada é outra.

Alphas | Conheça a nova série sobre super-heróis do canal Syfy
Diogo Alexandre (05/07/2011 02:44:31)

MISFITS É MUITO FODA MESMO!!!!! ...mas essa Alphas aí me cheira bem tbm, vou dar um crédito!!!

Alphas | Conheça a nova série sobre super-heróis do canal Syfy
Marco A (05/07/2011 11:13:32)

Na verdade Alphas parece seguir outra linha. Misfits, não tem uma história boa, nos ganha pelos personagens, estes sim são muito carismáticos.

As Crônicas de Gelo e Fogo | George R.R. Martin quer a cabeça do responsável pelo vazamento
Matheus (04/07/2011 14:41:03)

Acho que devia ter uma parte só para livros. Assim como tem para as músicas, tantas notícias ótimas podem ser dadas.

As Crônicas de Gelo e Fogo | George R.R. Martin quer a cabeça do responsável pelo vazamento
marcos (04/07/2011 16:18:48)

Boa ideia, Matheus! Literatura também é entretenimento e dos bons!

As Crônicas de Gelo e Fogo | George R.R. Martin quer a cabeça do responsável pelo vazamento
luiz (04/07/2011 21:23:58)

Positivo pros dois!
A ideia de ter uma seção só pra Literatura é muito boa e deveria ser considerada pelos Cozinheiros. :)

As Crônicas de Gelo e Fogo | George R.R. Martin quer a cabeça do responsável pelo vazamento
Luiz Carrera (04/07/2011 15:24:40)

Nem sempre necessitamos ler livros épicos para presenciar batalhas entre reinos.

No nosso mundo isso ocorre diariamente.

Seria uma manobra de marketing?

Abraços.

As Crônicas de Gelo e Fogo | George R.R. Martin quer a cabeça do responsável pelo vazamento
marcos (04/07/2011 16:18:11)

Não duvido de uma manobra de marketing. Também pensei nisso quando li. Claro que uma boa polêmica sempre alavanca as vendas, embora a série seja tão boa que não precisa disso.
Agora um fato inegável é: muita gente (inclusive eu) nunca deve ter ouvido falar dos livros antes da série, que é muito boa. E, com isso, sim, o autor deve estar vendendo às pencas, e com todo direito!

Game of Thrones Rules! Khaleesi rules!!!

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua | Crítica
Michel (04/07/2011 14:17:20)

Uma única frase resume a crítica: "Puta que o pariu!"
Desculpa mas você falar a que as recriações digitais foram mal acabadas, e X-men First Class, aquilo sim são recriações mal acabadas (embora o filme seja excelente), mas da mesma forma, Transformers 3 foi de muito melhor que o segundo e com certeza merecia 5 ovos.
As cenas de comédia, embora poderiam ser desconsideradas, literalmente não influenciou no filme. Logo o personagem Sam, "dando uns catas nas gostosas", lembre-se ele é NERD, esse é o destino de todo NERD. Mas sua crítica Borgo, torna-se cada vez mais péssima com o passar dos tempos. Além disso foi um dos melhores filmes 3D que eu já vi. Mas por favor, o slogan do Omelete: "Entrenimento levado a sério." ta ficando mais pra uma palhaçada. O site ta de parabéns e tals, mas as críticas certas vezes não possui argumento pra dizer que o filme é ruim, como esta. 4 ovos seria o mínimo. Eu sei que gosto é gosto, lamento em dizer algo, mas... Fuck you Borgo!

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua | Crítica
marcos (04/07/2011 15:17:34)

Michel,

Sua crítica é tão egocêntrica quanto ofensiva. Então vamos à réplica, não em nome do Borgo, mas em meu nome mesmo:

1. Se as cenas de comédia fossem desconsideradas, o filme teria somente uns 20 minutos e seria um curta. E garanto que tirá-las inflienciaria e muito mais que só o tempo de exibição.
2. "Ele é NERD, esse é o destino de todo NERD". Como assim? Desde quando TODO nerd consegue "catar uma gostosa"? E que gostosa? Aquela moça raquítica com silicone nos lábios? Acredite, amigo, se o nerd não for RICO, terá poucas esperanças de catar qualquer ser que respire.
3. "Cada vez mais péssima" é a sua linguagem e seu pouco conhecimento da língua portuguesa, a qual eu morrerei defendendo. Por favor, não nos atinja com tamanhos insultos.
4. Dizer que as críticas do Omelete são uma palhaçada mostra seu gosto duvidoso por entretenimento, já que, se não gosta, não deveria lê-las. Não perca seu tempo com palhaçadas: vá ver filmes de arte do Michael Bay.
5. As críticas estão muito bem fundadas e com mais argumentos que seus comentários totalmente subjetivos. Seu "4 ovos seria o mínimo" não tem fundamento algum.
6. Contagem regressiva para o seu comentário cheio de palavrões e ofensas diretas ao editor ser apagado, e com toda razão.

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua | Crítica
Edgar (04/07/2011 15:38:23)

Marcos,esse é um filme!!FILME!!se o Bay quiser coloca o Sam pra pegar a Olivia Wilde.
As cenas de comédia estão muito bem equilibradas tem menos até que o primeiro filme.
Você entendeu o q o Michel quis dizer,certo?então pare de dar aulas de português.
As críticas do Omelete não são palhaçadas mais tem umas bem ruins,essa por exemplo.
4 ovos seria o minimo,sim!
E se você não gostou do filme o que fazes aqui?todo mundo que da uma crítica boa tu vai retrucar?

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua | Crítica
marcos (04/07/2011 15:45:11)

Edgar, eu tenho todo direito de retrucar sim. Não gostei, critico. Só pode elogiar? Você não está retrucando a minha crítica? É bom quando cada um só quer ouvir seu próprio lado, né?
Quanto ao português, não é aula, é responsabilidade social.

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua | Crítica
Edgar (04/07/2011 15:49:19)

Eu não to retrucando a crítica de todo mundo como você...pra mim tu tem birra do filme isso sim.
Retrucando em 5,4,3,2,1...

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua | Crítica
Guns'n (04/07/2011 16:04:56)

michel, em respeito e educação não responda...

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua | Crítica
marcos (04/07/2011 16:05:14)

Retruquei! Ra! Retrucador compulsivo mode on! heheheeh

Sabe o que é, Edgar? É que eu amo os transformers. E como eu acho os filmes ruins, isso me magoa muito. E eu preciso desabafar.

O mais engraçado foi encontrar a minha (ex)psicóloga na fila do cinema (pra outro filme, claro). Sorte dela que foi ANTES do filme, porque se fosse depois, a bichinha ia estar me ouvindo reclamar até hoje! hehehehehehe

World War Z | Baixas no elenco e fotos do set em Malta [Atualizado com zumbis!]
Renan (01/07/2011 12:09:16)

Esse livro é muito legal, assimo como o Guia.

World War Z | Baixas no elenco e fotos do set em Malta [Atualizado com zumbis!]
marcos (04/07/2011 16:00:52)

Esse livro tem aqui em português? Nunca vi... Tenho o guia, muito bom. Livro de cabeceira, só por precaução! heheehehe

World War Z | Baixas no elenco e fotos do set em Malta [Atualizado com zumbis!]
Renan (04/07/2011 16:38:21)

Tem sim marcos, chama Guerra Mundial Z, na net tu acha e na Saraiva também.

O guia eu carrego comigo, vai que...
hahaha

World War Z | Baixas no elenco e fotos do set em Malta [Atualizado com zumbis!]
DDanilo (01/07/2011 17:52:51)

@edgar

Não sei se é o seu melhor papel,mas o que eu mais gosto é o "Cigano" de Snatch!!

World War Z | Baixas no elenco e fotos do set em Malta [Atualizado com zumbis!]
marcos (04/07/2011 15:59:56)

Snatch é muito bom mesmo! Ele estava hilário!

Também gosto muito de California, onde ele faz um psicopata nojento, irritante e cheio de tiques nervosos! O cara arrebentou!

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.