Assista Agora

Shadowman .

Shadowman .

São Paulo, SP

Comentários

Monstro do Pântano | Panini vai republicar as primeiras histórias do personagem
Shadowman (14/05/2013 19:28:06)

Será que dessa vez a coisa vai????
As primeiras histórias do personagem, embora ofuscadas pela fase do Moore também são muito boas. Espero que a Panini publique tudo que saiu antes e toda a fase do Moore e do Rick Veitch também.

Agents of SHIELD ganha seu primeiro trailer completo
Shadowman (14/05/2013 19:22:05)

Parece ser muito boa.
E Clark Greg tem moral pra levar a série nas costas sozinho. Mas espero que os coadjuvantes sejam bons também.

Agents of SHIELD ganha seu primeiro trailer completo
Guilherme Leonardo (14/05/2013 20:14:07)

O Whedon sabe o que faz...

Corporação Batman | Edição especial terá história da Bat-vaca!
Shadowman (11/05/2013 19:21:52)

Bat-Vaca???????
Bat-Vaca????????



Praga, não dá nem pra bolar uma piada porque isso por si só já em uma.

Angela de Spawn estreia na Marvel - veja o novo design da personagem [ATUALIZADO]
Shadowman (11/05/2013 19:19:37)

A versão original da Angela tinha um design mais safadinho (como todas as heroínas da Image).

Como o próprio Quesada disse, estão enquadrando ela no lado cósmico da Marvel seguindo pardões estabelecidos por Jack Kirby há 50 anos. Estranho seria ela não ter ficado com esse visual asgradiano.
Fora que ainda não foi divulgado se ela continuará sendo um anjo vindo do Céu, pois sua função de caçadora de Spawns não pode ser repetida na Marvel.
E o próprio Gaiman está trabalhando no histórico dela dentro da editora, então é aguardar pra ver.

Angela de Spawn estreia na Marvel - veja o novo design da personagem [ATUALIZADO]
IgorLiraVox (11/05/2013 18:57:50)

ficou escroto.....

Ela veio de céu e não de Asgard como ficou parecendo.....

O maior prejudicado com o "racha" que ouve na Image foi o McFarlane....

Teve que mudar a origem do Spawn por causa do Carnificina ( que matou Al Simons ) que era personagem do Rob Liefeld.....

Perdeu a Angela que era uma grande persongem do seu universo pois era criação do Gaiman.....

Seria legal se ele fizesse um acordo ou algo parecido e colocasse seu personagem na DC.....

Image o Spawn no universo DC, seria legal afinal ele é o Batman do Inferno.....

Angela de Spawn estreia na Marvel - veja o novo design da personagem [ATUALIZADO]
Shadowman (11/05/2013 19:13:38)

Quem matou o Al Simons foi o Capela (Chapel em inglês). Carnificina (Carnage em inglês) é aquele filhote do Venon.

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Tiago (10/05/2013 15:03:03)

Vai ser uma cena curiosa e estranhamente interessante, um macaco cavalgando logicamente um cavalo.
Nunca assistir o primeiro filme. Estou perdendo alguma coisa por ter feito isso?

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Shadowman (10/05/2013 15:23:59)

Está perdendo um dos grandes clássicos do cinema e da ficção ciêntifica.

Procure pela edição especial de 35 anos do filme pois ela contém um ótimo documentário sobre os filmes originais.

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Jefferson Madeira (10/05/2013 15:41:00)


Tiago, o de 1968 e o novo são impecáveis!

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Rodolfo (10/05/2013 18:05:38)

Tiago, ao dizer que nunca assistiu ao primeiro filme está se referindo ao longa de 2011 com James Franco ou ao longa de 1968 com o Charlton Heston?
O de 2011 é muito bom. Já o de 1968 é excelente.

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Stuart (10/05/2013 21:51:21)

O original até hoje continua sendo uma das ficções mais inteligentes,provocativas e darks que já foram feita,o prequel de 2011 conseguiu mesmo quase 40 anos depois encontrar novas explanações do tema.

Cara,meu conselho:Assista antes de morrer esses filmes,vc precisa pra ser feliz de verdade.

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Tiago (11/05/2013 01:32:28)

Não assistir a nenhum dos filmes das diferentes épocas. Obrigado pelos incentivos, são tantos longas por ano que as vezes deixamos alguns passarem pelo os nossos olhos não vistos.

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Darkseid (13/05/2013 17:52:04)

Cara, o Box de DVD com os 6 filmes (5 clássicos e o de Tim Burton) vale cada centavo!!!

É simplesmente uma das séries de filmes de ficção científica mais fantásticas e criativas já criadas. O primeiro filme mesmo transmite uma tensão psicológica tremenda e o final é aterrorizante!!!

OBS: Também tem o mais recente que vem com o acréscimo do filme Planeta dos Macacos - A Origem!!!

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Darkseid (13/05/2013 17:54:20)

PS: o filme do Tim Burton não é lá essas coisas em termos de conteúdo (bem fraquinho e com um final sem sentido se comparado com certos detalhes dentro da trama), mas pelo menos vale alguma coisa pela evolução na maquiagem.

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar tem sinopse e reforços [ATUALIZADO]
Filipe (09/05/2013 00:23:04)

O primeiro filme foi muito bom (coisa que eu não esperava) mas por essa sinopse, to achando que o nível vai cair..
E alguém sabe porque tiraram o James Franco da continuação?

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar tem sinopse e reforços [ATUALIZADO]
Shadowman (09/05/2013 05:57:06)

César se libertou do personagem de Franco. E seguindo o que se sabe sobre Planeta dos Macacos, seria um personagem inútil que morreria logo no começo, como ocorre com o personagem de Ricardo Montalbam no quarto filme sa série.

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar tem sinopse e reforços [ATUALIZADO]
André Filipe (09/05/2013 07:51:04)

a minha teoria é que o james franco morreu com o virus,ele era o unico que controlava o cesar,agora ele ta fora de controle.

bom,é minha teoria.

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar tem sinopse e reforços [ATUALIZADO]
Cassia (09/05/2013 09:33:15)

Uhum,concordo com vc Andre Filipe,mas deveria tr pelo menos uma participaçãozinha de Franco nesse 2°filme,mesmo sendo alguma cena dele morrendo com o virus,sei la,a ligação entre os dois era muito forte,seria um adeus emocionante...

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar tem sinopse e reforços [ATUALIZADO]
Shadowman (09/05/2013 05:54:57)

Esse roteiro mistura elementos do quarto e quinto filmes da série original substituindo o conflito nuclear pelo virus. O problema é que, ao mostrar como os símios dominaram a Terra, estraga-se qualquer roteiro que mostre humanos do passado viajando para o futuro dos macacos, que eram o cerne do livro e do filme original.

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar tem sinopse e reforços [ATUALIZADO]
André Filipe (09/05/2013 07:52:52)

concordo cara,não ia ter sentido viagem no tempo dps disso.

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar tem sinopse e reforços [ATUALIZADO]
Marcos (09/05/2013 09:38:37)

Sugiro, então, que você reveja Planeta dos Macacos - A Origem. Em uma das cenas tem um easter egg falando de uma missão espacial que perdeu contato com a Terra (não lembro se aparece como notícia de jornal ou televisão).

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar tem sinopse e reforços [ATUALIZADO]
Pedro (09/05/2013 09:56:20)

Se não me engano, primeiro é mostrado uma matéria na televisão dizendo que a tripulação embarcou na missão espacial. E depois, um jornal caído na grama mostra que eles estão perdidos no espaço.

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar tem sinopse e reforços [ATUALIZADO]
Chuck (09/05/2013 10:00:12)

Como o Marcos falou, nem acho que a missão espacial da notícia fosse mesmo um easter egg, mas uma indicação mesmo da continuação e da coerência com os filmes originais. O que penso é que eles não queriam deixar muito às claras a possibilidade de continuação, talvez por não saberem se o filme faria ou não sucesso. Os tripulantes do foguete ainda não sabiam nada sobre o vírus quando eles saíram, só percebi isso na segunda vez que vi o filme.

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar tem sinopse e reforços [ATUALIZADO]
Ronny (09/05/2013 17:40:30)

o lance na nave era legal para mostrar essa passagem de tempo, nos filmes antigos so mostrava o casalzinho la contando um resumo do q tinha acontecido.

Mas acho q nesses novos filmes nao terá nada da nave,foi apenas uma alusao aos filmes antigos,igual os nomes do macacos q tinham no santuario.

Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
André Filipe (07/05/2013 10:18:46)

olha,sei que vão me crucificar aqui mais nunca vi nd de star trek,a não ser o filme de 2009,e gostei.

não sei nd da historia de nenhum dos caras do filme (a não ser o que apareceu no filme claro),mais me parece que esse segundo esta melhor,ate msm pelos trailers.

Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (07/05/2013 16:58:35)

Olha, sou Trekker histórico (ou pré-histórico, pelos padrões "naruteiros") e não vou te crucificar por isso. Expuseste tua opinião sem qualquer arrogância, numa boa. Pena que o "JJ Lost" não fez isso. O cara é humilde o bastante para admitir que STAR WARS tem que ter música de John Willimas, mas não é humilde o bastante para fiscalizar os departamentos de design para que não façam coisas como:
-Fazer a engenharia da Enterprise numa cervejaria
-Deixar os Klingons com cara de vilões de anime (ou dos Dracs de INIMIGO MEU)
-Fazer dezenas de shutles pousarem em "escaninhos". Assistam Jornada nas estrelas V. Tem um comentário sobre como pousar um shutle no deck de pouso que simplesmente torna esse design ridículo.
-Mudar o design dos uniformes da frota estelar (no caso da USS Kelvin) "antes" da chegada de Nero.
-E, por último, deixar Damon "avacalhador" Lindelof co-escrever o roteiro. Para quem não sabe, ele foi responsável pela "lindeza" que foi o roteiro de "Prometheus" e o final "espírita" de LOST...

A molecada mais nova, que só conhece Star Wars, vai dizer que esse é o comentário de um velho chato. Tudo bem, respeito suas opiniões. Mas como vocês se sentiriam se um cara que despreza sua série favorita aparecesse do nada, dizendo, "Não, nunca vi, mas tenho umas idéias que podem melhorá-la" e ainda por cima afirmasse ser fã da "concorrência"? Sei que ele não fará isso, mas imaginem se ele decidisse mexer no visual dos jedi, algo como "vamos tirar esses mantos retrô e fazê-los usar agasalhos de ginástica Adiddas, que são mais cool"??? É assim que os Trekkers se sentem.

Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
Shadowman (07/05/2013 18:47:15)

Dr. Zaius

Também sou treker das antigas e concordo com algumas coisas.

Os Klingons realmente estão exagerados no visual. Oque foi estabelecido em TNG e DS9 estava perfeito e não tinha porque mexer nisso.

O uniformes também enchem o saco. Só nos trailers dá pra ver uns cinco uniformes diferentes. Parece que estão testando pra ver qual pega melhor.

Confundir as naves auxiliares com caças x-wing foi forçar a barra.


Agora, eu achei a idéia de usar cenários reais no primeiro filme muito boa. O fato da engenharia ser numa cervejaria não foi a melhor idéia (principalmente pelo que é mostrado em TNG) mas pra mim foi aceitável. Mas como eu disse, faz parte de uma solução visual que eu gostei e deu uma cara legal para o filme.


Acredito que J.J. fez muito bem o trabalho de apresentar Star Trek para a molecada. Se a franquia firmar agora entre o grande público, a Paramount poderá arriscar mais.

Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
Roberto (07/05/2013 20:31:09)

Zaius, nao sou Trekker e confesso q nunca serei. Prefiro Star Wars. Mas assisti a TODOS os Star Trek no CINEMA e me lembro inclusive dos Dracs de Inimigo Meu com Dennis Quaid e Louis Gosset Jr. (hehehehe ''Nao sao aos anos, e a kilometragem'').
E de todos que assisti, o do JJ foi o mais empolgante e que me deixou mais animado com a serie. Sempre q posso, revejo e na boa, espero me divertir mais no no Star Trek (no sentido mais amplo da palavra)do que no hypado filme do Azulao (me desculpem fans boys, mas so de saber que o Cavill e um PESSIMO ator, nao consigo ficar nada alem do q animado, nao esperancoso). Claro que nao da pra comparar o ritmo dos filmes de hj e ontem e a exigencia de uma reviravolta ou cena de acao a cada 8 minutos...
Porem, se eu fosse Trekker, mesmo com tudo o q vc falou ainda gostaria de ver ver Star Trek no cinema MUITO mais vezes... Ate pq, pelo que entendi, a sua bronca e com os detalhes tecnicos. Relaxa cara e espere pelo melhor...(Nao q isso seja referencia), mas se ate o Borgo aplaudiu em cena aberta...

Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (07/05/2013 23:07:51)

Shadow e Roberto, tenho certeza que será um filme muito bom, como foi o primeiro. Mas esses klingons versão anime e vestindo Karl Lagerfeld para mim seriam como vestir os Jedi com Adiddas...

Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
Thiago (10/05/2013 22:18:01)

Concordo com vc, Shadowman, tinha uniforme amarelo, azul, vermelho e por aí vai...

Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
Gustavo (07/05/2013 03:23:17)

Putz, não sei se fico feliz ou chateado depois de ler esse Da Frigideira que Érico escreveu. Feliz porque tudo indica que a sequência do excelente primeiro filme também será excelente. Mas chateado porque agora os 10 dias que faltam até a estreia vão demorar bem mais pra passar do que antes de ter lido o texto...

Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
Shadowman (07/05/2013 03:48:52)

Dez dias para estreiar nos EUA meu caro.
Aqui no Brasil só em 14 de Junho.

Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
Leonardo (07/05/2013 09:30:29)

Exato...aqui só em 14 de junho. Aliás, essa é a pergunta que não vi jornalista nenhum fazer: porque segurar o lançamento do Star Trek e do Man of Steel por 1 mês?
Eles realmente acham que todo mundo vai se comportar direitinho e não vai fazer download dos filmes antes da estreia? Ou eles querem exatamente isso?

Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
Gustavo (07/05/2013 15:06:23)

Caramba, Shadowman, tinha esquecido completamente desse "pequeno" detalhe. Agora sim a espera será uma tortura...

Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
Shadowman (07/05/2013 02:28:05)

Pra mim esse é o filme mais eperado do ano.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Shadowman (07/05/2013 02:22:44)

Como sempre, Kevin Feige usa o método Stan Lee de falar da concorrencia. Polido e educado com um toque de humildade.

Espero realmente que as coisas caminhem melhor com os heróis DC.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
André (07/05/2013 08:47:24)

Muitos jornalistas do ramo de entretenimento poderiam seguir esse exemplo.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Alcool. (07/05/2013 02:05:27)

Eu acho q a WARNER/MARVEL deveria investir nos filmes solos e poderia começar pelo flash e depois pro Lobo p dai sim ir montando o time da liga, mas que nao fizesse igual a Marvel de uni-los nos créditos finais de cada filme, mas sim fazer uma pequena participação no meio do filme, assim como eram feitas nas HQs e até mesmo nos desenhos. Ai sim, seria bem original. Eu acho que a Warner não da mto atenção para Liga por causa dos mtos projetos de filmes fora desse universo dos super heróis, pois grana geral sabe que dá.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Alcool. (07/05/2013 02:16:12)

Ops corrigindo Warner/Dc*

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
CHRIS REDFIELD (07/05/2013 02:34:51)

" Eu acho que a Warner não da mto atenção para Liga por causa dos mtos projetos de filmes fora desse universo dos super heróis, pois grana geral sabe que dá."

Também acho que é por causa disso, a Warner faz muitos filmes,como eu já disse lá embaixo.é o estúdio que mais fatura dinheiro com filmes em quase todos os últimos anos, então ela não sente obrigação de arriscar muito em filmes de super-heróis por que já faz muitos filmes de outros gêneros e fatura muita grana com eles, mas se Man of Steel fizer uma boa bilheteria e a Warner arriscar mesmo fazer vários filmes dos personagens da DC, os outros estúdios de cinema que se cuidem, a Warner vai dominar o mercado de filmes.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Lucas (07/05/2013 01:28:53)

"...acredite no material original, não tenha medo de se manter fiel aos elementos dos personagens, ..."
Contraditório, não?
Visto o que fizeram em Iron Man 3.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Shadowman (07/05/2013 02:19:38)

Nada contraditório.
Iron Man 3 é fiel ao personagem.
Mas o personagem em questão é Robert Downey Junior e não o Homem de Ferro.
A Marvel foi fiel ao ego do ator ao escolher o diretor/roteirista do filme.

Tem muita gente querendo que RDJ volte para mais um filme. Eu tô rezando pra ele sair fora. Se for pra ficar, que ele aceite as rédeas curtas impostas aos outros atores que trabalham para o Marvel Studios.

Somos Tão Jovens | Crítica
Shadowman (03/05/2013 17:26:47)

Eu tenho dois bons motivos para não assistir esse filme.

Primeiro, não sou e nunca fui fã de Legião Urbana. Sempre achei uma banda chata e metida.

Segundo, conheço pessoalmente Felipe Lemos, que tocou com Renato Russo no Aborto Elétrico e hoje é baterista do Capital Inicial. Conversamos sobre esse filme várias vezes e da ultima, além de achar muito engraçado o fato de o terem mostrado como o "cara mau" que agrediu o pobre Renato, ele disse que tinha tanta ficção no filme que era melhor esquecer a história e apreciar apenas as musicas.

Musicas que nunca apreciei, mas o Felipe me perdoa.

Somos Tão Jovens | Crítica
MARCOS (03/05/2013 17:48:43)

VC GOSTA DE SENTAR EM CIMA DA GARRAFA QUE EU SEI, ESSE É SEU ESTILO DE MUSICA.

Somos Tão Jovens | Crítica
Shadowman (03/05/2013 18:30:37)

Marcos.

Quantos anos você tem??
12??
15??
O Renato Russo tava vivo quando você nasceu????

Eu já era adolescente nos anos 80 meu caro. Não sou um moleque que virou fã de uma banda só porque todo mundo fala que ela era legal. Eu não gosto porque eu tava lá quando tava acontecendo e não achei tudo isso.
Pra não falar dessa sua educação típica da sua geração que ofende que não gosta do que você gosta.

Continue sendo mal educado e que os outros continuem negativando.

Como eu disse, sou amigo de quem tava lá fazendo história e já debati o assunto com ele. Vocês fiquem aí com suas ilusões e com sua falta de educação.
São fãs de Renato Russo e não aprenderam nada do que ele falou.

Somos Tão Jovens | Crítica
Guiherme (03/05/2013 18:46:10)

Meu caro

Primeiramente busque o livro Renato Russo: Filho da revolução para saber mais sobre a história do Renato com a galera do Capital. O Capital deve TUDO ao renato Russo, tanto que não é atoa que o Dinho SEMPRE faz uma homenagem ao Renato nos shows do Capital, que tevê suas principais músicas que embalaram a carreira da banda tendo sido compostas pelo RENATO. O Fê Lemos achou SIM que o Renato havia perdido o tino musical com a música Quimica pois queriam que o Aborto mantivesse a postura "punk", já o Renato sempre pensou maior e via a música em toda sua extensão e não limitada a um estilo ... mais uma vez, leia o livro, e se o filme aumenta ou não o que aconteceu eu não sei, mas que o Lemos tacou uma baqueta no Renato e depois emplorou para ele voltar para o Aborto, isso de FATO aconteceu ... é só perguntar pra ele se vc o conhece mesmo ... claro que assumir algo assim requer balls of steel.

Somos Tão Jovens | Crítica
Shadowman (03/05/2013 19:00:51)

Guilherme.

Sim, o Felipe se desentendeu com o Renato e realmente jogou a baqueta nele exatamente como está no livro. Mas aparentemente, esse fato é explorado de forma equivocada no filme, mostrando Felipe como uma pessoa que não gostava do Renato. Foi disso que ele deu risada, mas não negou que fez. E, mesmo em bandas diferentes depois do fim do Aborto Elétrico, Felipe e Renato não eram inimigos e nem se odiavam.

E mais, eu não estou criticando Legião Urbana ou Renato Russo. Só estou dizendo que o filme é uma fábula feita para os fãs adorarem seu ídolo. Sendo assim, muitos fatos foram distorcidos.
Respeito Renato Russo e Legião Urbana por toda a sua história no rock brasileiro. Mas musicalmente nunca me agradou.

Me irrita o fato de que, só porque a banda tem uma legião de fãs, eu não possa dizer que não gostava sem ser ofendido por algum idiota.

Somos Tão Jovens | Crítica
Guiherme (03/05/2013 19:05:20)

Te entendo e concordo e em momento algum te ofendi (espero que não estava se referindo a mim!rs)
É claro que o cinema "mitifica" muito os personagens, isso é fato, mas no geral o Renato foi sim um "mito" pois falou diretamente à uma geração esquecida por pais,governos,sistemas educacionais que são os jovens ... enfim, não acho que está errado só por ter a opinião que têm.

Abraço

Somos Tão Jovens | Crítica
Shadowman (03/05/2013 19:24:57)

Guilherme.

Não me referi a você e nem poderia uma vez que, além de educado, veio com fatos e argumentos decentes sobre o assunto.

Tava só desbafando mesmo.

Enquanto os negativos do Omelete não chegarem à minha conta bancaria eu não tenho com o que me preocupar.

Somos Tão Jovens | Crítica
William (03/05/2013 20:38:58)

O Felipe Lemos é um hipócrita e babaca sim,na época do AE ele jogou sim uma baqueta no renato e mandou ele sair da banda

Somos Tão Jovens | Crítica
Shadowman (04/05/2013 16:02:22)

Willian.

Como o cara pode ser hipócrita se ele admite o que fez???

Mas você tem razão.

Felipe Lemos jamais deveria ter jogado a baqueta em Renato Russo. Assim, ele não teria saído do Aborto Elétrico e jamais teria fundado o Legião Urbana e eu não teria que ler merda de fãs idiotas iguais a você.

Maldito seja Felipe Lemos.

Somos Tão Jovens | Crítica
MARCOS (04/05/2013 17:43:11)

ENTÃO VC HOJE EM DIA SENTA EM CIMA DO GARRAFÃO ? PORQUE ALARGOU DEMAIS NÉ ? COM O PASSAR DO TEMPO E O USO DIÁRIO, ENTENDO.

Somos Tão Jovens | Crítica
Shadowman (04/05/2013 18:49:54)

Marcos.

Pra ter parido um jumento igual a você...bom, acho que já entedeu onde eu quero chegar.


Impressionante como o meu comentário sobre o filme é denuciado e comentários idiotas e ofensivos ficam aparecendo.
Fanzoquinhas com a boiolagem reprimida dando chiquinhos por conta de um filme e se sentindo incríveis porque xingam na internet.

Somos Tão Jovens | Crítica
Marcelo (03/05/2013 02:17:12)

Parei em "grupo que daria origem a duas das principais bandas de Brasília". Legião e Capital são 2 das maiores bandas do Brasil em todos os tempos e o crítico os reduz a uma única cidade, fica óbvio que será uma crítica parcial de alguém que não gosta de Renato Russo.

Somos Tão Jovens | Crítica
Danilo (03/05/2013 06:55:27)

Cara, na boa... De acordo com o seu ponto de vista, eu não posso falar que os Beatles são "os garotos de Liverpool"...

Somos Tão Jovens | Crítica
Rubens (03/05/2013 09:20:27)

Não seja ignorante, amigo. A expressão "bandas de Brasília" é bem usada desde os anos 80 pra definir os grupos que faziam parte da cena musical de Brasília e que acabaram estourando como a própria Legião, Plebe Rude, Capital Inicial. Da mesma forma se fala em rock carioca (Blitz, Gang 90) e paulista.

Somos Tão Jovens | Crítica
Tales (03/05/2013 10:30:15)

Pelamordedeus fi... Vai escutar mais música.. "das maiores bandas do Brasil em todos os tempos" é de cair o cu da bunda...
Legião só não consegue ser mais chato que Capital Inicial rs

Somos Tão Jovens | Crítica
Marcelo (03/05/2013 11:07:50)

Danilo, chamar de banda de Brasília é bem diferente de chamar de uma das maiores bandas de Brasília. O que vc acha de falarem: Beatles é uma das maiores bandas de Liverpool. Soa ridículo já que todos sabem que seu título é maior do mundo e não do mesmo nível de outras de sua cidade, parece tentativa de limitar a importância da banda.

Somos Tão Jovens | Crítica
Shadowman (03/05/2013 17:32:36)

Acho que você pensa assim por gostar demais de Renato Russo. Logo, está sendo parcial também.

Somos Tão Jovens | Crítica
Danilo (04/05/2013 06:04:07)

Marcelo, eu entendi o que você quis dizer, mas não creio que a caracterização empregada pelo Hessel foi na tentativa de diminuir a importância da banda. :)

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
renato (03/05/2013 16:39:56)

SPOILER

Ta,ele vai voltar,mas como se ele tirou o reator do peito?!

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
thi (03/05/2013 16:53:58)

A armadura do Rodes funciona sem o reator desde o segundo

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Shadowman (03/05/2013 17:12:57)

Eu não sei como andam as coisas nos quadrinhos hoje em dia.
Mas quando eu lia regularmente, o HF não tinha nenhum reator no peito. O que mantinha ele vivo era a placa peitoral da armadura, e ele a usava por baixo da roupa.
Anos depois, ele fez uma cirurgia e retirou os estilhaços do peito (exatamente como mostram no filme) e passou a levar uma vida normal. E continuou sendo o Homem de Ferro.

E lembre-se, já no primeiro filme o Obadiah Stane usa um reator na armadura do Monge de Ferro sem precisar abrir um buraco no próprio peito.

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Gustavo (03/05/2013 17:20:06)

Pow as armaduras funcionam sem o reator! Veja só o Rhodes! SPOILERS: E se vc se lembrar direitinho da cena final se lembrará que ele coloca a Extremis nele após aperfeiçoar a formula! Ficou meio clima de suspense nessa parte!

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Lucas (03/05/2013 17:31:13)

Nada que uma pequena modificação nas armaduras não resolva.

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Alessandro (03/05/2013 18:07:52)

No filme não mostrou a retirada do Reator, somente os estilhaços! tomara que seja assim!

Mas caso ele tenha tirado mesmo, a armadura funciona com o Reator acoplado nelas, como ja mostrado no 3 principalmente com a Mark 42 que ia pra todo lugar em o piloto Tony! rrss

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Gustavo (03/05/2013 19:24:33)

Alessandro, Mas ele jogou no mar no final e tbm n tem mais a luz no peito dele! Eu fico com a teoria que ele colocou a Extremis!

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Shadowman (02/05/2013 19:19:27)

E alguém queria mais um filme????

Enfim, mais um personagem que vai pra geladeira da Marvel (que já tá ficando meio cheia).

Eu acho que o Motoqueiro, assim como o Justiceiro e o Demolidor, não tem força nesse momento para segurar um filme solo que dê bom resultado. Eles não também não se encaixam muito no que a Marvel está fazendo atualmente, partindo para filmes maiores envovendo o espaço e coisa e tal.
Mas seria bom ver esses personagens fazendo uma ponta aqui outra ali. E o Demolidor e o Justiceiro servem muito bem como coadjuvantes na série da SHIELD.
Resumindo, não precisa sair por aí atrás de um roteiro decente pra tentar levar os caras pro cinema agora. Mas da pra fazer uma pontinha aqui ou uma participaçãozinha acolá para gerar algum interesse pelos personagens.
Prefiro esperar dez anos por um filme decente do Motoqueiro do que dois por outra bomba.

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Shadowman (02/05/2013 17:19:17)

Fico impressionado como um mimimi se espalha rápido.

Seguinte pessoal, isso não passa de boato.
Da mesma forma que houve um boato dizendo que havia um ator negro concorrendo ao papel no reboot do Aranha.
Isso é típico dos EUA e das tensões raciais que lá existem. Uma forma de protesto vamos dizer.
Nada impede a Fox de alterar completamente um personagem, afinal ela já fez o Rei do Crime negro e o Galáctus nuvem, mas boatos de atores negros participando de grandes produções surgem sempre. Alguns se concretizam (casos de Jamie Fox/Electro e Lawrence Fishbourne/Perry White) outros não vão em frente.
Se for verdade será um erro claro, mas não é o primeiro e não será o ultimo cometido pela Fox.
Apenas façam como eu e não assistam ao filme. Ficar de mimimi não adianta nada.

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Roni (02/05/2013 23:47:49)

De fato, não adianta nada. Mas o espaço aqui não é justamente para isso? As pessoas apenas estão compartilhando suas opiniões.

Vale a mesma regra, você pode ler ou não.


Abraço.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme
Shadowman (01/05/2013 20:29:01)

Embora eu ache que se trata de um boato, depois da pegadinha que fizeram em HF3 nada é impossível.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme
Don Zero (01/05/2013 21:04:56)

Só não se esqueça que diferente do troll Shane Black, os Vingadores estão na mão do Joss Whedon que sabe exatamente o que faz. o/

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme
Raphael (01/05/2013 20:04:56)

Muito boa a notícia...

Porém, como eu já havia dito e até mesmo perguntando aqui:

Será que o Aranha se encaixa nesse limbo? Pois querendo ou não, ele é membro dos Vingadores..
E estamos falando de um filme dos Vingadores e não sobre um filme solo do Aranha.

Confuso, porém da pra se pensar em algo to tipo...

E provavelmente eles serão apresentados como mutantes, quem sabe até como "filhos de um grande mutante".

Citar nomes ou coisas do tipo acho que não é problema.

E ai? O que acham?

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme
Shadowman (01/05/2013 20:26:22)

O Aranha é da Sony.
Só um acordo entre estúdios poderia faze-lo aparecer nos filmes da Marvel.

(e particularmente eu acho que o Aranha não faz falta alguma nos Vingadores)

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme
Dylan Dog - (01/05/2013 20:30:09)

O Homem-Aranha não se encaixa no limbo,porque ele é um personagem principalmente de histórias solos.Só agora sendo um membro fixo dos vingadores,diferentemente da Wanda(mais que o Pietro) que são membros clássicos da equipe,muito mais ligados a ela,que aos X-Men.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Shadowman (28/04/2013 19:53:36)

PODE CONTER UM OU OUTRO SPOILER.



Assisti agora a pouco.

Diferente de muita gente não fui esperando ver um Vingadores 1.5 ou algo do gênero. As espectativas eram as mesmas de qualquer filme do Marvel Studios.

O problema é que eu também não estava esperando um Máquina Mortifera 5, mas é isso que o filme é.
Se tirarmos toda a parte fantástica o arremedo de roteiro fica com jeitão de filme de ação mediano. E é isso que o Shane Black faz desde que muita gente aqui ainda tava nas fraldas.
Toda a ação de Stark e Rholds sem as armaduras me lembrou Duro de Matar ou Tango e Cash.

Não me incomodaram as poucas referências ao Universo Marvel, acho que estavam até na medida (citaram até a Roxxon). Não me incomodei com a maneira que mostraram a Extremis porque não li essa história então não tinha idéias pré concebidas sobre isso.
Não me incomodei nem mesmo com a retirada do reator do peito de Tony Stark porque isso já aconteceu nos quadrinhos também.
o que realmente me incomodou foi a solução que deram para o Mandarim.
O mesmo estúdio que colocou deuses e aliens lutando em New York não acreditou que um personagem como o Mandarim poderia funcionar e o transformou em um fantoche. O Mandarim sempre foi um personagem idiota e estereotipado nos quadrinhos. Como ele é inicialmente apresentado no filme parecia ser uma boa adaptação. No fim, usa-lo como uma metáfora ridicula sobre a política dos EUA para com o resto do mundo ficou um lixo. A idéia é interessante, mas só se fosse desenvolvida com seriedade e num filme sobre esse assunto.

Resumindo, o filme não é ruim em si, mas é um péssimo filme do Homem de Ferro e um péssimo filme da Marvel. E como Shane Black foi meio que uma imposição do Robert Downey Jr., tá na hora do estúdio repensar se vale a pena manter o astro entre suas fileiras pois, assim como o segundo filme, o terceiro acabou sendo uma brincadeira entre amigos a qual só eles acham divertida. É um filme de Downey e Black que se passa na periferia do Universo Marvel e que não mostrou o esperado salto de qualidade que se esperava na Fase 2.

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Maldito Kakarotto (25/04/2013 15:43:55)

DIZEM Q O FILME DO URBAN É BOM. Ñ SEI Ñ VI AINDA, MAS FATO:

DREDD É A CARA DO SYVESTER STALLONE, Ñ HÁ COMO NEGAR.

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Fraterarez (25/04/2013 17:42:19)

Eu assisti e adorei o filme, e o Stalone não fez falta nenhuma. Filme quase perfeito, só faltou o humor negro da revista.

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Shadowman (25/04/2013 17:43:42)

Há como negar sim.

Em primeiro lugar, Dredd foi inspirado no personagem Dirty Harry, interpretado por Clint Eastwood.
Segundo, Dredd nunca tirou o capacete e não dá pra saber com quem ele se parece.

Karl Urban ficou milhões de vezes mais parecido com o personagem do que o Stallone.

E eu recomendo o filme recente pois é muito bom mesmo. Pra quem já leu histórias do Dredd é uma ótima adaptação.

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Fernando (25/04/2013 17:47:27)

Urban ficou perfeito como Dredd... Primeiro veja o filme, dúvido que vc volte aqui e repita as mesmas palavras hehe

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Livio (25/04/2013 18:53:27)

rapaz só digo uma coisa esse novo filme do Dredd é 100 vezes melhor do que o de 95, gosto de Sylvester Stallone mais aquele filme que ele fez do dredd foi um lixo! esse é muito mais fiel as HQS do personagem. pode conferir!

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Maldito Kakarotto (25/04/2013 22:27:07)

aiai, EU Ñ FALEI QUAL FILME É MELHOR DOQ O OUTRO OU SOBRE QUEM É INSPIRADO O DREDD.
ESTOU APENAS DIZENDO Q FISIONOMICAMENTE DREDD É A CARA DO STALLONE Ñ IMPORTA SE ELE NUNCA TIROU O CAPACETE QUALQUER UM PODE VER A REGIÃO BOCA-NARIZ-QUEIXO

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Harmonica (26/04/2013 00:07:09)

Dredd=Stallone.
Mas o filme de 95 é muito ruim mesmo.
Me lembro que diziam na época que era o filme mais caro já realizado.Havia uma enorme espectativa pelo filme.

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Maldito Kakarotto (26/04/2013 01:08:41)

OLHA HARMONICA,

O FILME DE 95 É BONZINHO SIM, SÓ É DIFERENTE DOS QUADRINHOS.

OS EFEITOS PARA A ÉPOCA SÃO BACANAS E AS CENAS DE AÇÃO TAMBÉM.
TODO MUNDO RECLAMA Q O DREDD NUNCA TIRA O CAPACETE E NO FILME ELE FAZ ISSO LOGO NO INÍCIO MAS SE VC Ñ FOR FÃ DOS QUADRINHOS DÁ PRA GOSTAR COMO UM FILME NORMAL. UM FILME DO STALLONE.
REALMENTE ISSO ACONTECEU DEVIDO AO EGO DE STALLONE Q Ñ ADMITIU TER SEU ROSTO COBERTO DURANTE TODO FILME. A VIOLÊNCIA FOI AMENIZADA PELOS MESMOS MOTIVOS DE HOJE:
ALCANÇAR UMA AUDIÊNCIA MAIOR.

MAIS O FILME TEM ALGUMAS SEMELHANÇAS COM OS QUADRINHOS COMO O FATO DE DREDD E RICO SEREM CLONES DO JUIZ FARGO SÓ Q NOS QUADRINHOS RICO E DREDD SÃO IDENTICOS.

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
kauhl (26/04/2013 10:37:34)

Nada a ver. Dredd foi inspirado totalmente em Clint Eastwood e seu Dirty Harry.
Stallone e aquele filme fraco são só uma mancha na história desse grande personagem.

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Fraterarez (29/04/2013 00:36:51)

Galera, a muito tempo que assisti ao filme do Stalone. Baixei esse filme e parei de ver assim que o Dredd Stalone aparece.

Que lixo, Dredd usando colante preto, ridículo.

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Felipe (25/04/2013 14:20:09)

Voltar a ser publicada?

Quando foi que o material da 2000 AD foi publicado previamente no Brasil? Eu acho que saiu alguma coisa do Slaine, mas até onde eu sabia foi só.

O que foi que eu perdi?

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Shadowman (25/04/2013 14:36:29)

Além de Slaine, que teve uma minissérie publicada no Brasil, eu já lí:

A Balada de Halo Jones, de Alan Moore e Ian Gibson.

Zenith, de Grant Morrison e Steve Yeowell.

Mas deve ter mais material por aí.

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Lilith (25/04/2013 14:42:19)

Saiu uns dois números pela Pandora, só fui descobrir esbarrando por acidente nelas em um sebo

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Shadowman (25/04/2013 15:09:59)

Lilith.

Tá falando daquela revista que tinha a Tank Girl na capa???
Se for eu jurava que nunca havia sido publicada porque nunca ví isso nas bancas. E olha que eu procurei pacas na época.

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Felipe (26/04/2013 13:20:33)

Hmmm... fato, Shadowman. Lembro agora dessa série de encadernados. Teve A BALADA DE HALO JONES, SKIZZ, algumas histórias completas do próprio Dredd. Coisa fina.

A revista que tinha a Tank Girl na capa foi a CROCODILO, não? Também nunca vi em uma banca... e acho que durou só um ou dois números.

Doc Savage | Diretor de Homem de Ferro 3 define o seu próximo trabalho no cinema
Shadowman (25/04/2013 14:13:32)

A notícia é ótima.
Só não podem cometer o mesmo erro que cometeram com John Carter, pois Doc Savage é o "pai" de muita coisa que já foi usada nos quadrinhos e cinema (o personagem Tom Strong do Alan Moore é uma cópia descarada por exemplo), assim como era o soldado de Marte.
precisa ser bem feito e com muita fidelidade e precisa ser muito bem divulgado.

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Shadowman (25/04/2013 14:05:41)

Tomara que dure mais do que seis edições. Uma ótima alternativa pra quem já cansou de Marvel e DC.

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Thiago (24/04/2013 02:18:01)

Gostei do visual desse trailer, tá mais realista, um estilo meio medieval, mais próximo do que eu imaginava que Asgard devia ser. Me lembrou um pouco o Senhor dos Anéis (e isso é um baita elogio).

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Shadowman (24/04/2013 03:08:20)

A Asgard dos quadrinhos (pricipalmente do Jack Kirby) era muito parecida com a do primeiro filme. Nunca foi medieval e nunca teve nada de Senhor dos Anéis.

Se você teve que imaginar como Asgard deveria ser é porque nunca pegou um gibi do Thor na mão.

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Thiago (24/04/2013 19:32:53)

Você tem absoluta razão, eu nunca peguei um gibi do Thor na mão. Não entendo de Thor, mas entendo de cinema, e o visual do primeiro filme ficou absolutamente ridículo, tudo dourado brilhante, cafona, parecendo desfile de escola de samba. O visual desse novo, mais austero, é mais bonito e verossímil, mais adequado à mitologia nórdica (não a dos quadrinhos, a mitologia nórdica de verdade).

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Thiago (24/04/2013 19:45:06)

Vc tem razão, não entendo nada de Thor. Mas entendo de cinema, e aquele visual brilhante dourado do primeiro filme ficou horrível, parecendo novela religiosa da Record ou peça escolar. Prefiro bem mais essa versão austera, de sociedade guerreira, bem mais adequada à mitologia nórdica (a mitologia de verdade, não dos quadrinhos).

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Filipe (25/04/2013 02:37:40)


A Asgard do 1° filme é espetacular, referenciando as historias clássicas, Thor de roupa sem mangas também é uma referência a esses bons tempos.

Essa mudança de estilo pode ser considerada como nas HQs, trocando Jack Kirby por Olivier Coipel.

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Shadowman (25/04/2013 14:02:09)

Acontece Thiago, que o filme não é baseado na mitologia nórdica. Ele é baseado nos quadrinhos do Thor.
E sendo baseado em quadrinhos ele deve tentar emular o visual dos mesmos. A Asgard dourada e cafona continua lá e será mostrada. O visual de um campo de batalha não significa que o filme todo terá um visual mais sujo.

Resumindo.
Se você nunca leu quadrinhos tudo bem. Mas não espere que os filmes de quadrinhos se adequem ao seu gosto cinematográfico. Principalmente os da Marvel.

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Thiago (28/04/2013 02:29:29)

Bom, não li no cinema nenhuma placa dizendo "só os fãs do Thor podem entrar". O segurança não me barrou, entrei de boa...então, acho que o filme tbm foi feito pra mim. Logo, eu tenho o direito de criticar. O primeiro filme todo foi broxante. Continuo esperando uma Asgard mais guerreira e brutal, ao invés de um reino dourado das fadas.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Shadowman (23/04/2013 22:38:11)

Sério mesmo que um Bando de gente que não viu o filme tá falando que é ruim só porque o Borgo falou que estava decepcionado???

Caramba meu.
O próprio Borgo falou que é pra cada um ir assistir e tirar suas conclusões.

Impressionante a capacidade que alguns tem de desligar o cérebro e seguir um mimimi sem lógica.

Repito.
Ninguém aqui a não ser o pessoal da imprensa assistiu ao filme e qualquer opinião que estejam dando é uma baita furada. Estão sendo maria vai com as outras na cara dura.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Wagner (23/04/2013 23:02:51)

Borgo ficou decepcionado??? Será que o filme não é infantilizado que nem os demais da MarvelStudios[com exceção de HdF1] ?

Homem de Ferro 3 | Crítica
Zombie Joker (24/04/2013 01:44:11)

concordo cara,lembro de homem de ferro 2 o quanto Erico Borgo ficou ''louco'' com o filme,acho que ele msm tinha feito a critica e tals,vi o filme e nem achei tudo aquilo,enfim,critica cada um faz.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Francis (24/04/2013 07:34:56)

Cara eu entendo oque voce quer dizer, acho que vai um polco alem do que isso... claro que uma critica não vai formar uma opinião concreta a respeito de algo, nada supera a experiencia própria de ver o filme e tirar suas conclusões, concordo com voce! mas quando tem varias pessoas que virar o filme antes (vários sites brasileiros é so procurar) e eles estão reclamando das MESMAS coisas, então sera que tem alguma verdade nisto? porque gosto é gosto, uma critica pode variar conforme o nível de empolgação da pessoa, mas quando varias pessoas criticam os Mesmos Pontos, é porque esses Pontos realmente chamaram atenção destas mesmas pessoas, então a critica não forma uma opinião concreta, mas ela pode fazer as pessoas coçarem a a cabeça e dizer "sera?" entende oque quero dizer? de qualquer forma no dia da estreia eu estou la para conferir.

Doctor Who | Fotos mostram uma jornada dentro da TARDIS
Alexander (23/04/2013 01:21:17)

incrível, nem conhecia a série, só ouvia falar. mas aí a uns 15 dias um amigo me passou a série de 2005 e suas 5 temporadas posteriores e... viciei, nao consido deixar de ver e estou no aguardo pra ver esse episódio.
E nossa, quem diria que esse espetáculo de série passa na TV Cultura

Doctor Who | Fotos mostram uma jornada dentro da TARDIS
Shadowman (23/04/2013 01:48:46)

Na Inglaterra a série passa na BBC, que também é um canal estatal. A Cultura tem um histórico de poucas mas boas séries.

Doctor Who | Fotos mostram uma jornada dentro da TARDIS
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (23/04/2013 10:34:35)

Aí, Shadow? Tudo beleza? Que bom que Doctor Who conseguiu esse espaço na Cultura. Se fosse na globo, não passavada primeira temporada, como foi Eras atrás com "seres do amanhã", que foi, no máximo até a segunda ou terceira temporada. Na inglaterra foram mais de dez.

Thor 2 terá triângulo amoroso e "partida de xadrez" com Loki
Shadowman (22/04/2013 18:50:35)

O triangulo amoroso e a desaprovação de Odin por Thor se envolver com uma mortal eram exploradas na época em que Lee, Lieber e Kirby estavam a cargo do gibi do personagem.
Faltou no primeiro filme.
Ainda bem que vão abordar o assunto nesse.

Thor 2 terá triângulo amoroso e "partida de xadrez" com Loki
o ESPETACULAR homem-aranha (22/04/2013 19:34:27)


talvez, nakela cena em que vão a lady sif e os tres guerreiros para onde o thor está com a jane e os outros dois, a sif não sabia que akela fosse a jane foster e que era ela quem o thor amava.

pelo menos essa eh a minha teoria.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Shadowman (22/04/2013 14:19:45)

Nada mais chato do que leitores criticando a crítica.

Nunca deixei de ver um filme por causa de uma crítica ruim, seja do Omelete seja de outro veículo. E quatro ovos não é ruim.

No mais o de sempre. As crianças eternizando a briguinha Marvel vs. DC.

E eu achando que os noletes fanáticos tinham sossegado já que se reunem quase todo dia na página da crítica de TDKR.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Eduardo (22/04/2013 14:57:38)

Nâo é Nolete, em sim Nolanete...assim como não é Marvete, e sim Marvelete. Pode falar que soa melhor do outro jeito, mas Nolanete e Marvelete é o correto.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Dogbert (22/04/2013 16:09:15)

Nada disso, Eduardo.

Evanildo Bechara, o maior gramático brasileiro vivo, descontrói toda essa sua argumentação aí.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Eduardo (22/04/2013 16:50:51)

Filhão, a todo momento aparecem gramáticos e versados em letras desconstruindo nossa argumentação...os próprios poetas, são os caras que mais descontroem nossa gramática, nossa língua, mas nem por isso, vamos todos passar a escrever como eles, já que eles usam algo que não nos é permitido: Licença poética.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Dogbert (22/04/2013 17:15:34)

Você continua equivocado. NÃO SE TRATA de licença poética.

E o que você quer dizer com " vamos todos passar a escrever como eles"? Qual é o critério de correção absoluto que você usa para afirmar e determinar isso?

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1676425-15605,00.html

Homem de Ferro 3 | Crítica
Kestrel (23/04/2013 00:33:43)

Alias isso é uma tremenda VIADISSE

MARVELETE pra mim é mulher que gosta da MARVEL

NOLANETE é Mulher que gosta do NOLAN

HOMEM QUE É HOMEM NÃO TEM ESSA BICHISSE DE "NETE"

Eu gosto é de quadrinhos sem essa Viadisse de Marvel x DC que é uma puta babaquisse.

X-Men: Days of Future Past contrata ator de The Following
Marco A (22/04/2013 00:59:45)

Caramba! Nem sabia que tinha um X-Men brasileiro...

X-Men: Days of Future Past contrata ator de The Following
Shadowman (22/04/2013 13:52:06)

Você não sabia porque não tem. O Mancha Solar era membro dos Novos Mutantes e pelo que sei nunca fez parte dos X-Men.

X-Men: Days of Future Past contrata ator de The Following
Tiago (24/04/2013 02:56:25)

Agora tem uma mutante brasileira que é metade tubarão e metade mulher. Iara dos Santos é o nome real dela e Shark Girl o nome mutante.

Além da Escuridão - Star Trek ganha novo trailer
Paulo Alex (16/04/2013 23:33:00)

Estou achando que agora Star Tek vai pro lixo mesmo!!!
Esse filme será qualquer coisa, menos um filme da serie Star Trek!!

Impossivel! só se o idiota do JJA. jogou no lixo de vez o manual de Star Trek!!!

A Enterprise é a principal nave da federacao, no caso, em toda a linhagem de naves enterprise, ela é sempre da principal categoria de naves da federacao; portanto nao poderia ter outra nave na federacao maior que ela!!! (principalmente no mesmo formato).

Mais uma vez teremos viagem no TEMPO!!

Mais um maluco do futura como vilão....

Tá dificil!!!

Além da Escuridão - Star Trek ganha novo trailer
Shadowman (17/04/2013 00:18:05)

Você está equivocado meu caro.
Ao longo da série nunca foi dito que a Enterprise era a maior nave da Federação. Mesmo sendo da principal categoria.
Em A Ira de Khan temos a introdução da USS Excelsior, que era muito maior que a Enterprise. E a Enterprise-E, usada nos filmes da Nova Geração era uma nave extremamente avançada mas tinha um terço do tamanho da Enterprise-D, que era usada na série.

E eu ainda estou apostando que o vilão é o Gary Mitchel, que não é do futuro. E outros apostam no Khan, que é do passado.
E ainda temos o obscuro papel de Peter Weller no filme. Não creio que um ator de presença como ele seja um mero ajudante.

Além da Escuridão - Star Trek ganha novo trailer
Paulo Alex (17/04/2013 23:01:06)

Pois bem... a Enterprise-B era da classe Excelsior. e voce deve se recordar que a enterprise iria ser sucateada e o kirk roubou ela... depois, para agrada-los eles deram outra nave da mesma classe (e possivelmente da mesma idade) chamada Enterprise-A (isso no filme 4) ja no filme 6 fica claro que a nave é quase uma sucata e eles e a nave será aposentada... tanto que no filme 7 eles estao no lancamento da nave Enterprise-B... (poucos anos de diferença)...
Mas a verdade é que a Enterprise sempre é da principal classe de naves, é a nave captania, e a maior nave da federacao.
Entretanto, a nave que aparece no video lembra muito a Enterprise-C (procure na internet) já a Enterprise-B foi comandada por um tal de John Harriman (bem parecido né)...

Além da Escuridão - Star Trek ganha novo trailer
Shadowman (19/04/2013 05:05:16)

Veja bem Paulo Alex, não estou dizendo que não houveram naves Enterprise que eram as maiores em tamanho. Mas, e acredito que você saiba disso, as naves Enterprise só são comissionadas depois que um ou mais protótipos são postos em serviço. A classe das naves recebe o nome do primeiro protótipo. Assim sendo temos:

Enterprise, Classe Constitution
Enterprise A, Classe Enterprise (embora atualmente estejam chamando de Refit Constitution)
Enterprise B, Classe Exelsior
Enterprise C, Classe Ambassador
Enterprise D, Classe Galaxy
Enterprise E, Classe Sovereign

Ou seja, uma nova Enterprise só é comissionada depois que uma nave mais avançada de uma nova classe é testada, sendo assim, a Enterprise em uso convive com uma nave maior que ela por um periodo de tempo. Como você mesmo citou, a USS Excelsior aparece anos antes da Enterprise B, que era da Classe Excelsior.

Então, embora seja obviamente uma nave da Federação, na hora em que ataca a Enterprise essa nave usa uma configuração de armas que nunca foi vista antes.

Assim sendo pode ser que:

Ela tenha viajado no tempo e eu te devo uma cerveja (se você for maior de idade).

Ela seja um protótpo da Federação que foi roubado e modificado.

Ela não seja uma nave da Federação, embora tenha a mesma configuração.

Por fim, o aparente vilão do filme aprece em algumas cena usando um uniforme do mesmo periodo em que o filme se passa. Se ele fosse do futuro, estaria usando uma roupa diferente.

Acho que devemos esperar pra ver e não ficar tiando conclusões baseadas no que conhecemos de Star Trek, uma vez que o primeiro filme estabeleceu uma linha de tempo alternativa que não tem (e não deve) seguir a lina de tempo original.

Qapla!!!!!!

Além da Escuridão - Star Trek ganha novo trailer
Shadowman (19/04/2013 05:07:29)

E deixa eu corrigir um erro meu.

A Enterprise E é maior que a Enterprise D, mas por ser mais avançada e projetada para combate, usa uma tripulação menor que sua antecessora.

Elysium | Assista ao primeiro trailer do filme
Shadowman (10/04/2013 05:12:02)

Neill Blomkamp tem o estilo de Fc que eu gosto. Crítica social e ação na medida certa, como eram os bons episódios de Star Trek.
Distrito 9, que era uma produção mais "regional" já chamou a atenção, Elysium, com nomes famosos com Foster e Damon, tem tudo para chamar mais atenção ainda.
Detalhe, o fatodo personagem de Matt Damon, loiro de olhos azuis, ter o sobrenome Da Costa já mostra que o diretor não vai se prender a estereótipos convencionais do cinema de Holywood.

Doutor Estranho | Diretor e roteirista do remake de Evil Dead estariam trabalhando no filme [atualizado]
Shadowman (08/04/2013 17:54:54)

Faz sentido trocar uma dupla que tem dois fracassos no curriculo por outra que conseguiu bons resultados em um filme de pequeno orçamento.
Tomara que seja verdade.

Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador | Veja a primeira foto oficial [atualizado]
Shadowman (08/04/2013 13:57:58)

Sem duvidas que o fato das palavras invernal ou inverno seriam confundidas ou parodiadas como infernal ou inferno. Pra quem lê quadrinhos pode ficar chato não ter o título original, mas para o grande público não faz diferença.

X-Men - Days of Future Past | Bryan Singer publica imagem do Fera
Shadowman (06/04/2013 01:15:54)

Eu gosto muito do visual clássico do Fera. Mas não gosto da bagunça que a Fox faz.
Agora são dois Feras, duas Emma Frost, dois Dentes de Sabre e futuramente dois Deadpool.

Tomara que esse filme novo conserte tudo isso.

Tartarugas Ninja | Filmagens da nova versão começam hoje
Shadowman (05/04/2013 12:41:46)

O que realmente me deixa chateado é que, como a Nick está produzindo o filme, ele será mais uma vez voltado para o público infanto-juvenil.
Jamais veremos um filme com os quelônios agindo como nas suas primeiras HQs, que não eram para crianças.

Tartarugas Ninja | Filmagens da nova versão começam hoje
Rodrigo (05/04/2013 13:12:12)

Shadowman, mas você ha de convir que esse desenho das tartarugas novo (da Nickelodeon) está com uma abordagem Ok, bem infantil, mas elas agora lutam mesmo! As cenas de ação são demais, até na questão do Mestre Splinter que, antes era Mestre e....bundão! Agora ele dá até um pau nas tartarugas, mostrando quem é que manda ali!

Tartarugas Ninja | Filmagens da nova versão começam hoje
Shadowman (05/04/2013 13:26:39)

Rodrigo.
Concordo que a atual versão não é tão babaca quanto outras séries que as Tartarugas tiveram. O visual não me agrada muito (prefiro aquele que foi usado no longa produzido pela Imagi), mas as histórias são até que legais.

Mas eu sempre sonhei com uma versão mais violenta como eram as HQs originais. Houve um tempo em que aventou-se a possibilidade de fazer uma animação baseada na minissérie Body Count (que era desenhada pelo Simon Bisley), mas como os personagens já estavam estabelecidos entre o público infantil, acho que ninguém quis bancar.

Tartarugas Ninja | Filmagens da nova versão começam hoje
EDUARDO (05/04/2013 13:55:55)

Shadowman , organiza um abaixo assinado nas redes sociais, pedindo que Nolan assuma um possível filme das Tartarugas.

Tartarugas Ninja | Filmagens da nova versão começam hoje
Shadowman (06/04/2013 01:10:22)

Eduardo.

Organiza você meu caro.
Posso não ser fã do Nolan mas tenho quase certeza de que ele não se envolveria nisso.
Não é a toa que o filme tá bas mãos do Bay.

Tartarugas Ninja | Filmagens da nova versão começam hoje
EDUARDO (08/04/2013 11:06:41)

Não pq que estou satisfeito do ponto de vista de Bay.

X-Men - Days of Future Past | Bryan Singer publica imagem do Fera
Mr. O'Clock (06/04/2013 00:02:19)

Engraçado, vindo da Fox não espero nada, infelizmente. Vejo as fotos dos dois novos filmes e não vejo diferença nenhuma, continua sendo algo sem graça e nexo.
Primeira classe foi no máximo "bom", graças a atuação de Fassbender e McAvoy.
Enfim, não tenho nem um pingo de vontade de assistir nada vindo do X-Men.

A loucura é que nem a gravidade, só precisa de um empurrãozinho!

X-Men - Days of Future Past | Bryan Singer publica imagem do Fera
Shadowman (06/04/2013 01:06:51)

Chris.

A trilogia Homem-Aranha foi feita pela Sony/Columbia e não pela Fox.
Da Fox foram os X-Men, Quarteto Fantástico, Demolidor e Elektra.

X-Men - Days of Future Past | Bryan Singer publica imagem do Fera
Filipe (06/04/2013 07:02:14)


Acho que são 3 feras, teve aquele que apareceu de relance em X-Men 2

Robin menina estreia nas histórias de Batman
Shadowman (05/04/2013 13:17:47)

A Robin funcionava bem em O Cavaleiro das Trevas por fazer um contraponto com o Batman idoso. E também era interessante que, sendo uma filha de pais maconheiros e meio hipongas (isso fica implicito nos poucos dialogos que eles tem), ela se junte ao quase ditatorial Homem-Morcego.

Será meio trabalhoso fazer a personagem funcionar num contesto diferente do apresentado por Miller em 1985 principalmente no que se refere a sua rebeldia. Afinal, com o próprio filho morto, a lógica diz que Batman será mais caulteloso com seus ajudantes.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.