Assista Agora

luis Silver surf Reis

luis Silver surf Reis

Luziania, GO

Comentários

Phineas & Ferb: Mission Marvel | Assista ao primeiro trailer do episódio com Os Vingadores
luis Silver surf (07/06/2013 11:13:02)

Cara eu tenho mais de quarenta anos e acho a ideia legal, porque isso acontecia na minha infância com os personagens da Hanna-Barbera/DC.
E dai que é infantil?
O publico alvo são as crianças, vivemos em um tempo que reclamar de tudo parece modismo, eu sei que irei assistir com a minha molecada e tenho certeza que daremos boas risadas.
Falando serio pessoal, não levem entretenimento tão a serio, ok!

Phineas & Ferb: Mission Marvel | Assista ao primeiro trailer do episódio com Os Vingadores
Maldito Kakarotto (07/06/2013 11:54:34)

podscrê sem contar q esse desenho é um dos melhores

Phineas & Ferb: Mission Marvel | Assista ao primeiro trailer do episódio com Os Vingadores
@nderson (07/06/2013 13:19:20)

Concordo, a moda hoje é reclamar de tudo. Muita gente abre as notícias do Omelete e, em vez de se preocuparem com a notícia, vão criticar os comentários dos outros.
Vejo um desenho como esse como deve ser visto: como diversão, e não ofensa.

O Homem de Aço | Novo trailer tem cenas inéditas
luis Silver surf (07/06/2013 11:02:06)

E muito bom ver que os filmes baseados em Comics estão virando um gênero próprio, desde o primeiro Superman que espero um outro filme da DC que possa nos transpor para o universo dos Comics com suas cores e situações fantásticas e ate bizarras que vemos nas hqs, porém a maioria dos filmes não tinham a magia do filme do Richard Donner e olha que eu gostei dos filmes do Tim Burton, que eram bons mais tinham forte influencia do seriado de TV.
Ai veio a safra dos filmes mais "reais" que são bons mais não tem a magia dos quadrinhos algo que esta presente apenas no Batman Begins, algo que não desmerece a qualidade dos outros filmes mas tira um pouco de foco de onde eles vieram originalmente.
Agora vendo estes trailers do novo Superman, posso afirmar que o filme não relega a sua origem, tudo de uma boa hq esta lá, lutas homéricas, o sacrifício em nome do bem maior e o heroísmo desmedido, clorido e fantasioso.
Sou marvete mais consumo tudo que acho de boa qualidade ou que me divirta, porque essa e a função primordial dos Comics, cinema e outras formas de expressão artística.
Torço pelo sucesso do Super nas telonas e que ele passe da casa do bilhão, porque assim teremos mias filmes de heróis feitos pela Marvel, DC e outras editoras e estúdios.
No mais espero que as pessoas entendam que por gostar de algo não precisamos detestar tudo que venha da concorrência, espero todos prestigiado o filme na estreia mesmo com essa demora na estreia que e algo comum, e continuem valorizando estes filmes de seres coloridos, poderosos, fantasiosos e nobres.

O Homem de Aço | Novo trailer tem cenas inéditas
Allex (07/06/2013 11:29:51)

Cara vc disse tudo! eu gosto muito dos dois universo, mais não sei por quer os heróis da Marvel e atrai mais! mais estou na torcida pelo Superman meu pai é fan dele! e também torço pela DC, afinal duas editoras trabalhando juntas é filme, HQ no quilo! os heróis já dominaram o cinema, agora vamos dominar o mundo! imagina ai de 2 em 2 meses um filme de herói estreando! O/

Agents of SHIELD | Produtor da série fala sobre o personagem de J. August Richards
luis Silver surf (16/05/2013 10:09:15)

Pensem bem, o que fez Smallville desandar?
O excesso de personagens que ficaram mal transportados para seris ou jogados de forma aleatória na historia.
Prefiro que apareçam os personagens do segundo ou terceiro escalão da Marvel na serie, e apenas citem os mais famosos, porque, assim não queima os personagens para o universo cinematográfico.
Eu curto o Luke desdo começo nos comics e fiquei feliz de não ser ele assim poderemos ver nas telonas uma versão dos novos Vingadores e outras historias, quem lé a Marvel sabe que tem muito personagem que podem ser usado sem afetar o universo cinematográfico e mesmo assim deixar um link em aberto, é só pensar que não existe personagem ruim e sim historias ruins.
So posso saber se a serie vai ser boa ou não apos assistir e torço par que seja boa, e quem sabe a DC também cria novas series.

Agents of SHIELD | Produtor da série fala sobre o personagem de J. August Richards
Radicci (16/05/2013 10:41:49)

PERFEITA COLOCAÇÃO, Luis Silver Surf!

Também acho horrível o que fizeram em Smallville, quando começaram a transportar heróis do universo DC para a série, extremamente mal caracterizados e sub-utilizados, como Ajax, Aquaman, etc.

Também torço para que as aparições eventuais de heróis se resumam, no máximo, ao segundo escalão de personagens da Marvel. E olha lá! Até pq o nome da série é AGENTES DA SHIELD. Que se restrinja a ela. Com participações, somente. E DESDE QUE BEM REPRESENTADAS, sem mudanças drásticas nos personagens. Smallville provou que isso é uma roubada!

Agents of SHIELD | Produtor da série fala sobre o personagem de J. August Richards
israel (16/05/2013 10:48:41)

A DC tem ARROW, nunca ouviu falar?

Agents of SHIELD | Produtor da série fala sobre o personagem de J. August Richards
luis Silver surf (16/05/2013 11:09:28)

É claro que sim, my friend.
O que eu quis dizer e que seria legal ver uma seris mais abrangente do universo DC, que apesar de preferir o Marvel acompanho as boas historias dessa editora e tem muito material periférico de qualidade para ser abordado,longe de mim parecer que estou depreciando a DC.
Dou nerd do tempo quando isso não era moda, e curto os super's por isso para mim quanto mais melhor, sem predileção (na verdade sou marvete, fazer o que?) de editora apenas boas historias e muita diversão em todas as mídias possíveis. Em abraço para Israel, desculpe qualquer coisa.

Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
Milena (15/05/2013 13:45:11)

Que bom que terá um quinto filme, eu adoro essa franquia, com exceção do segundo que é arrastado (o final porém é eletrizante). Tom Cruise anda muito bem (claro na minha opinião) com seus filmes já que Jack Reacher e Oblivion pra mim foram muito legais!

Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
luis Silver surf (16/05/2013 11:00:14)

Concordo com o que a Milena disse, dos últimos filmes do Tom Cruise gostei de todos, não são uma obra prima e nem tem a pretensão de ser, Rock of ages Jack Reacher e Oblivion.
Que venha um novo MI e que seja uma boa diversão.

Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
luis Silver surf (15/05/2013 11:14:02)

A galera esta com sangue nos olhos mesmo, a maioria das noticias vira um ringue, que isso galera não levem entretenimento tão a serio, "relax".
Quanto a noticia, MI e baseado em uma serie, então e normal virar uma cine-serie enquanto o Tom Cruise aguentar, é melhor que ficar rebotando como muitos filmes recentes fizeram, ou mudar o protagonista tipo 007.
Quanto HdF3, eu gostei e sou Marvete amais de 3 décadas, galera e uma adaptação não uma transposição, não da para trazer tudo dos comics, e na verdade nem quero midas diferentes, situações diferentes basta respeitar o material original e isso a Marvel estúdios tem feito,e não da para dizer que algo será ruim só porque alguem que eu não gostei esta no projeto porque gosto e subjetivo.
Torço por mais um bom filme do MI, que me divirta porque cinema não e religião, não tem deuses nem demônios envolvidos(só historias sobre eles) apenas pessoas passiveis de erros e acertos, os acertos me agradam e os erros prefiro ignorar ao sair com minha tocha e forcado, gritando:
_ Matem ele!!!!
Isso e só minha opinião que tem o peso de uma pluma no espaço.

Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
Mariano (15/05/2013 12:01:36)

Legal ler um comentário de um adulto aqui no omelete. Parabéns por sua maturidade.

Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
ed (15/05/2013 13:03:26)

Um bem vindo sopro de maturidade aqui. Finalmente.

Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
francisco carlos (15/05/2013 13:11:23)

Parabens tb!Ás vezes é até divertido acompanhar os paus que rolam (na maioria são só bricadeira sadia), mas tb é legal ler algo centrado.Muitos deven ainda te atacar, por vc ter falado em respeitar o material original, citando o Mandarim, mas esquecem que o filme é sobre o Homem de Ferro/Tony Stark e pra mim ele foi respeitado, dentro da adaptação começou lá em 2008.

Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
Professor X (15/05/2013 13:25:39)

não entendi nada do que você falou, mas eu vou entrar na onda: parabéns cara pela maturidade!!!

Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
Kestrel (15/05/2013 14:02:40)

Cara essa gente que tem "sangue nos olhos" não sabem que opnião é uma coisa pessoal uns gostam outros não e voce é obrigado a colcoar o que eles acham se vc falar ao contrario sai de baixo mas como estou acostumado a ver esses mulequinhos fazendo isso nem ligo mais

Bilheteria USA
luis Silver surf (06/05/2013 11:01:06)

Bom senso e algo em falta hoje nos comentários dos sites de cultura pop, veja bem, não acho que Hdf3 foi uma maravilha, porém foi sim um bom filme.
Sou leitor de quadrinhos a mais de 3 décadas, nas quando vejo um filme adaptado dos quadrinhos a primeira coisa que faço e abstrair, ai fica mais facial me divertir porque cinema e diversão não religião, Hdf3 teve seus pontos fracos mais não foram suficientes para ser um filme ruim, eu queria ver um Mandarim fodão com seus anéis e toda o seu backgroud, porém gostei muito do que fizeram principalmente pela interpretação do Ben Kingsley.
Que espera filmes mais adultos e densos de heróis Marvel acho que terá muito a reclamar, essa e a formula atual da Marvel, espero que em um futuro próximo tenhamos uma divisão mais adulta tipo um selo Max nas telonas, mas por enquanto vou continuar me divertindo com os filmes pipocas, coloridos e família da parceria Marvel/Disney.
Por isso calma galera entreunimento não deve ser levado tão a serio,ok?

Bilheteria USA
marcos (06/05/2013 13:43:53)

Admiro seu desprendimento, Luis. Eu realmente levo muito a sério. Fazer o que? Esperar pelo futuro Max. Tomara que o Universo te escute! :)

Bilheteria USA
Olive (10/05/2013 01:54:40)

Não foi um bom filme, na verdade, foi bem fraquinho.Ser mais sério(TDKR) ou mais divertido(HA2) é o de menos, o filme simplesmente não funciona em vários aspectos.

Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
luis Silver surf (03/05/2013 13:11:10)

Se o filme for parecido com o episodio em que aparece o Scott no desenho dos vingadores nessa ultima temporada, será um bom divertimento.

Agents of SHIELD | Robert Downey Jr. considera participar da série de TV
luis Silver surf (03/05/2013 13:08:23)

Gostei do que tenho lido sobre essa seria ate agora, eles parecem querer fazer algo diferente de Smallville e Green Arrow, ou seja ser mais perientérico tipo contenção de danos, tipo a mini Código de honra só que com menos aparições apenas menções o que seria uma boa para não saturar a historiar ou ter que usar CG ruim.
Eu ate gostei dos primeiros anos de Smallville, porém a saturação de super seres e o ritmo lento das ultimas temporadas me afastou, espero que esta serie seja mais dinâmica mostrando um novo formato de series baseadas em material dos comics.

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
luis Silver surf (03/05/2013 12:58:13)

Analisei bem essa noticia e resolvi expor minhas conjecturas, a partir do que li nos comentários, desculpe se vou ser prolixo.
A volta dos direitos destes personagens abre uma miríade de possibilidades, mas não espero filmes solos com eles antes do final da fase 3, ou melhor não quero, apesar de ser marvete e vou explicar meu ponto de vista.
A Marvel tem uma formula que já esta pré-elaborada e um cronograma ambicioso, color estes personagens em projetos solos só resultaria em filmes rasos que não combinam com os personagens que já foram desgastados pelos mantenedores dos direitos (Fox, Sony e outros) destes de outros personagens.
Vejamos o Hulk teve os direitos retornados após o primeiro filme, mas o segundo foi fraco em bilheteria (mas, não foi um fiasco), porém, serviu de plataforma de lançamento para o projeto de um universo coeso nas telonas, e depois sua popularidade foi testada no filme dos Vingadores, mas mesmo assim só teremos filme do gigante esmeralda após a fase 3, o que eu acho acertado.
Por falar em fases da Marvel espero que todos possa entender que o universo criado ate agora e mais aventureiro, por exemplo oHdF3 e pura ação e aventura, o que faz um filme mais simples que o primeiro e rivaliza cm o segundo, o que anão e demérito, já que os filmes do ferroso são os mais comercias da Marvel e um filme com cara de produto que só tem a intenção de ser divertido, e não da para esperar que siga os cânones estabelecidos nas hq’s, e um universo novo e diferente, gostaria de algo mais profundo e mais próximo das hq’s, porém fazer o que? Ir para o cinema com a galera e curtir um filme pipoca coisa que os filmes da Marvel ate agora nunca tiveram a pretensão de não ser.
HdF3 fecha o ciclo do personagem que deve aparecer apenas em Os vingadores 2 e3, com o atual ator, e provavelmente sera o personagem que ira começar a usar a mecânica do 007 na Marvel após a fase 3, por isso não se apegue ao ator e sim ao personagem e seu universo que serão mantidos assim como e nos comics muda equipe criativa, muda contexto e ate traços do personagem mas sua essência permanece.
Espero ver filmes solos desses heróis após a fase 3 sim, mas espero que a Marvel/Disney resolva fazer uma subdivisão no estúdio, mais adulta, assim poderemos ter a queda de Murdock, como ela deve ser na integra, ou aproveitado o hiato deixado pelos Vingadores que devem dar um tempo após a fase 3, o filme dos Defensores e além disso esses personagens viabilizam projetos a longo prazo como WWH que pode ser o retorno dos filmes dos Vingadores e claro se rolar um planeta Hulk na fase 4, o CW, onde eu mudaria o papel do Há pelo o do Demolidor caso os direitos não estiverem com a Marvel .
Bem essas são as minhas opiniões que valem o mesmo daquela musica chata e famosa da net, ou seja “nada, nada, nada, nada”.
Desculpe torrar a paciência de quem leu, mas e ai o que vocês acham?
Ps: Sejam menos críticos aceite ao que cada mídia tem a oferecer de diferente ai todos irão se divertir muito mais, lendo um comic ou vendo um filme.

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Gustavo (03/05/2013 16:26:53)

Isso tudo que você falou me parece bastante coerente.
O problema é que eu gostaria de ver tudo isso ainda nessa vida. Os planos empresariais a longo prazo são sempre arriscados, afinal ninguém sabe quando virá a próxima crise que deixará as pessoas sem emprego por uma década.
Ganharam uma boa grana com a trilogia do Homem de Ferro e os Vingadores, não foi? Porque não aproveitam o momento pra continuar investindo?

Inté.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Adriano América (25/04/2013 17:52:07)

Afinal!!O filme é ou não é bom???????

Homem de Ferro 3 | Crítica
Pliskin (25/04/2013 18:26:14)


Isso só tem um jeito de descobrir: Vendo o filme; melhor do que ficar indo pela opinião dos outros.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Adriano América (25/04/2013 18:37:50)

Então é isso que vou fazer amanhã!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (26/04/2013 08:27:23)

Cara o filme é bom, mais centrado no Stark, mas tem ação, drama, piadas alá vingadores etc, ou seja bom mesmo! ta no padrão! como foi dito na crítica, uns furos, mas não prejudica não! rrss longe disso... Fui com a esposa que nem conhece HQ e mais um casal de amigos, os três gostaram e a namorada do meu amigo está apaixonada pelo Tony kkkkkk

Homem de Ferro 3 | Crítica
luis Silver surf (26/04/2013 10:59:43)

Como foi dito só assistindo para saber se e bom ou não,amanhã irei conferir.
E Alessandro que amigo você e hein? Colocando o fura olho do Tony no meio do relacionamento do seu amigo, o cara e playboy, milionário e filantropo seu amigo já perdeu kkkkk.
Não sejam manipulados assistam e tirem suas conclusões, porque só assim para melhorar cada vez mais o nível das produções que envolvem super-heróis não importa a editora/estúdio.

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Yde (26/04/2013 07:58:17)

Sinceramente, aos fãs de quadrinhos, nunca houve época tão legal para se ver muitos de nossos personagens favoritos nas telonas.
Independente dessa rixa MarvelxDc -logicamente insustentável - que muitos insistem em ficar discutindo, vive-se uma fase muito empolgante em se tratando de adaptações que buscam qualidade.(Socialmente, buscam público e $$, todavia, só encontrarão agradando aos fãs. Como escreviam nas Crônicas da Nemédia - Isso é uma outra história)
Claro que as opiniões são subjetivas e as interpretações também, mas no geral, venho me divertindo demais ao assistir personagens dos quais sou fã há mais de vinte anos.
Que esse novo Thor seja bem-vindo e faça jus às grandes sagas do loirão das hq´s, principalmente as de Walt Simonson, pessoalmente, minhas favoritas.
Achei esse trailer interessante, e, embora seja cedo para afirmar, demonstra maior grandiosidade em relação ao primeiro filme.
Como terá relação com o Reino dos Elfos Negros, é possível que se faça alguma referência as Elfos da Luz, nesse contexto, seria muito bom ao menos ter algum Easter Egg, talvez até alguma citação direta com relação a Surtur e Hela no filme para ampliar ainda mais a visão de Asgard e dos nove reinos.
Ansioso por Thor 2 e pela continuação da fase 2.

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
luis Silver surf (26/04/2013 10:13:48)

Muito bom o seu comentário, quem e fã de verdade curte os filmes não importa a editora, acho que o novo filme do Thor será bem melhor do que o anterior que ao meu ver só teve um problema investimento, a historia era boa a ambientação e que foi muito fraca, Asgard pouco explorada e a Terra representada em uma pequena cidade não deram a real dimensão que o filme merecia.
Pelo trailer estes problemas estão resolvidos e por isso espero um dos melhores filmes da Marvel.
E que venha os heróis amanhã assistirei HdF3, e na expectativa para o Superman que torço para ser um sucesso e fechando o o ano Thor.

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Yde (26/04/2013 10:49:53)

Valeu Luis.
Imaginei a mesma coisa pelo trailer desse novo Thor, embora seja o primeiro trailer, e não dê para enfatizar nada, aparentemente os cenários são mais grandiosos e, pelo contexto do filme, tende a aumentar ainda mais a visão dos nove mundos, que não foi nem um pouco explorada no primeiro filme.

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Iverson (26/04/2013 14:29:52)

Também estava muito ansioso para ver o filme do Thor, que também foi uma tremanda decepção para mim.
O grande prblema nisso tudo foi o ambicioso e apressado projeto da MARVEL, foi algo como a "corrida espacial" nos anos 60, a MARVEL tinha pressa em lançar o filme dos VINGADORES, e em lucrar com ele, é claro. Enquanto isso os filmes, que deveriam apresentar os heróis da editora ao público da sétima arte, foram mutilados, pois foi tudo feito simultaneamente.
Esse é um projeto que para ser impecável levaria uns dez anos só entre os filmes-solo dos personagens.
Mas vamos lotar as salas e ver nossos heróis, agora em carne e osso, e engordar ainda mais os bolsos desses engravatados de Hollywood!

Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
luis Silver surf (15/04/2013 13:42:24)

E incrível que os comentaristas deste tópico em sua maioria consumidores de cultura pop/nerd percam tempo alimentado os trolls.
O Joss Whedon fala que que de certa forma evoluir uma franquia que começou com a premissa de ser honesto com os fãs prometendo entretenimento puro e simples, um filme pipoca/família o que não e demérito.
Fãboys, haters e trolls nunca darão o braço a torcer, sempre falaraão o filme tal e melhor, o diretor tal e melhor enquanto isso os fãs de verdade curtem os filmes como momentos de diversão e seguem suas vidas, porque quem tem tempo para ser um dos denominados acima esta perdendo muitas coisa boas da vida.
No mais espero que o Joss Whedon consiga superar o primeiro filme e nos de algumas horas de diversão, já reservei o dinheiro da pipoca.

Roteiristas falam sobre as sequências de Capitão América e Thor
Pernalonga (12/04/2013 23:42:37)

Já que o post é da Marvel vou pedir uma coisa, algum omelenauta poderia me explicar melhor a historia do Vingadores VS X-Men? faz muito tempo que não leio quadrinho,e agora voltei a ler porque dizem que a saga vai ser boa.
Poderia me fazer um resumo dos acontecimentos que se passam antes da saga? e também queria que me explicassem um pouco sobre o Cable.

Roteiristas falam sobre as sequências de Capitão América e Thor
Victor (13/04/2013 02:24:55)

Acho uma boa idéia dar essa ajuda para ajudar novos leitores!

Roteiristas falam sobre as sequências de Capitão América e Thor
luis Silver surf (13/04/2013 12:14:12)

Cara não recomendo começar de cara com AvsX não, tem muita coisa que vem antes que e relevante na trama, a não ser que vc tenha lido Cisma, mas basicamente os Vingadores querem evitar que o Ciclope use o poder da Fênix para realizar seus objetivos, usando como recepetaculo a Hope Summers que vira o centro da disputa, a saga e boa não e a melhor dos mutantes mas serve como base para a nova fase de todo o universo Marvel que esta muito bom, principalmente as revistas dos mutantes

Roteiristas falam sobre as sequências de Capitão América e Thor
Victor (15/04/2013 13:26:51)

Não é preciso ler sagas anteriores para entender oque esta acontecendo em AvsX.
A saga se baseia no retorno da Fenix onde ela possivelmente irá usar a garota chamada Esperança(Hope), como hospedeira. Os X-men querem que isso aconteça para que assim a raça mutante possa crescer após Wanda ter acabado com a maioria, e os não x-men querem que isso não aconteça pois assim a Terra poderia estar em perigo pois o poder da Fenix pode destruir a Terra se o hospedeiro não souber controlar.
Então há uma briga entre os Vingadores e Xmen para decidir o futuro da garota Hope

Truque de Mestre | Assista ao novo trailer do filme ilusionista de assalto [ATUALIZADO]
luis Silver surf (11/04/2013 11:29:02)

Tenho que concordar com o Felipe e o Rodolfo, pelo que e mostrado no vídeo, aparentemente eles usam algum tipo de tecnologia de ponta para fazer suas "magicas", mas como disse antes não importa o método usado tecnologia, ilusionismo, magia ou macuba da braba mizifio.
O importante e ter coerência e não mastigar demais a trama, porque ultimamente os produtores de Hollywood acham que a maioria do publico de cinema e idiota, e uma pena mas as vezes por consumir tudo que eles produzem incentivamos esse pensamento.

Django Livre é removido dos cinemas da China
luis Silver surf (11/04/2013 11:21:24)

Django livre e um filme feito de forma despretensiosa que nos faz pensar sobre liberdade, violência dos poderosos sobre os oprimidos, não fazer um pre-conceito de ninguém (o medico alemão doutor King Schultz e um bom exemplo)ou seja coisar que nenhum regime totalitário seja de esquerda ou direita quer, porque se o povo começar a pensar verá que " as maravilhas" que seu governo proporciona e apenas um grande engodo uma campanha de marketing para manter o poder.
Essa e sem duvida a melhor postagem deste ano em relação aos Comentários nunca positivei tanto, todos estão de parabéns e ótimo ler um post assim sem trollagens e nem haters ou fãboys.

Django Livre é removido dos cinemas da China
Débora (11/04/2013 09:46:54)

O filme é ótimo e as cenas de nudez simplesmente retratam a humilhação sofrida pelos personagens,em especial a Brunhilde.Se estão preocupados com isso,bom,se olharem o interior da China,mulheres são estupradas,vendidas e humilhadas diariamente e o governo não toma providência nenhuma.Se estão preocupados com a superpopulação e que as cenas estimulariam o sexo,tem que ter campanha educativa de prevenção,não é fingindo que não acontece que se vai evitar o problema.Se é com a violência,o próprio governo já comete violência,principalmente contra quem ousa falar mal dele.
Em suma:não passa de falso moralismo típico de governos autoritários,que posam de donos da moral e dos bons costumes para encobrir os verdadeiros problemas do país.

Django Livre é removido dos cinemas da China
Tex Avery (11/04/2013 10:01:58)

Exatamente!Ótimo comentário Débora.

Django Livre é removido dos cinemas da China
Questionador (11/04/2013 10:25:03)

clap-clap-clap!

Django Livre é removido dos cinemas da China
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (11/04/2013 10:25:28)



Na minha opinião, o bilau africano do Jamie Foxx provocaria uma onda de depressão nos homens chineses, diminuindo o potencial de trabalho e desmontando a economia chinesa.

Mas é só uma teoria.

Django Livre é removido dos cinemas da China
luis Silver surf (11/04/2013 10:28:09)

Fiz o login só para parabenizar a Débora pelo comentário.
Django livre e um filme que apesar de ser basicamente entretenimento em sua forma pura, toca em questões como violência contra a mulher, desrespeito a liberdade civil e outras coisa que os governos totalitários querem esconder por ser o maior propagador destas praticas, ai usam o falso moralismo para deturpar tudo e continuar incólumes no poder, parabéns Débora e continue comentado, porque esta fazendo falta comentários relevantes aqui no omelete, os meus por exemplo não valem um centavo furado.

Django Livre é removido dos cinemas da China
luis Silver surf (11/04/2013 10:51:12)

Gustav Klimt, você e com certeza o desmorto mais "vivo" que eu conheço (não que eu conheça muitos desmortos) rachei de rir com seu comentário.

Django Livre é removido dos cinemas da China
Psicologia Reversa para Trolls (11/04/2013 11:03:51)


Olha, até agora só vi bom gosto, inteligência e excelente bom homor nos comentários desta matéria.

Saudações cordiais a todos!

Django Livre é removido dos cinemas da China
Ninja (11/04/2013 12:59:38)

Excelentes comentários! Débora, pela incisão e Gustav Klimt pela teoria de proibição kkkkkkkkkk

@Psicologia Reversa para Trools , eu estava pensando há um tempo fazer um perfil com a mesma ideia que a sua, só que pra sacanear os trolls com argumentos psicológicos rsrs.

Django Livre é removido dos cinemas da China
Psicologia Reversa para Trolls (11/04/2013 14:16:16)



Meu caro @Ninja faça isso, pois o sol nasceu pra todos!
Sacanear os trolls com argumentos psicológicos e de outras formas é divertido, mas melhor que isso são comentários bacanas como esses até agora aqui nesta matéria.
Por mais que existam comentarios com bobagens escrotas e previsíveis de alguns trolls, existem muitos outros bacanas e que merecem elogios não é?!

E a propósito, você com as tecnicas de seu avatar, já é um ótimo combatente de trolls rsrsrs...

Abraço

Django Livre é removido dos cinemas da China
Psicologia Reversa para Trolls (12/04/2013 09:18:48)


@Gustav Klimt admiro seus comentários!
"Humor não é um estado de espírito, mas uma visão de mundo." Ludwig Wittgenstein

@Brave Sir. Robin tinha certeza que você iria aparecer nos comentários desta matéria... rsrs
Como você pode ver, todos querem tratar os trolls, porque todos entendem a dor se vocês! Ser uma pessoa inteligente sem popularidade, sem vida social ativa e com outras carências e ter que compensar tudo isso trollando em fóruns em busca se ser o mais negativado... "uhh causei nos comentários do Omelete hoje" (vácuo ).

@Ninja fique a vontade pra usar suas tecnicas com o Brave Sir. Robin...
(AGORA, aproveita enquanto distraio ele, adagas, estrelas ninjas...)



Truque de Mestre | Assista ao novo trailer do filme ilusionista de assalto [ATUALIZADO]
Marco A (11/04/2013 02:27:31)

Assisti esse trailer na sessão de Mama, por um trailer fica difícil analisar, mas vejo 2 problemas aí:

1 - O que é mostrado aí não é ilusionismo e sim mágica.
2 - Jesse Eisenberg, ainda não conseguiu sair do personagem de A Rede Social.

Truque de Mestre | Assista ao novo trailer do filme ilusionista de assalto [ATUALIZADO]
Débora (11/04/2013 07:10:46)

" O que é mostrado aí não é ilusionismo e sim mágica."
Olha,é complicado falar assim,só pelo trailer.A menos,é claro,que você seja um perito no assunto,Houdini.

Truque de Mestre | Assista ao novo trailer do filme ilusionista de assalto [ATUALIZADO]
Juliano (11/04/2013 08:58:26)

Marco A. Vejo 2 problemas no seu comentário:

1 - Não creio que o filme seja fantasioso, não vai ter "mágica" e sim ilusionismo bem feito.
2 - Jesse Eisenberg faz papel dele mesmo sempre, mesmas expressões, maneira de falar e por aí vai... Ele não criou nada novo em A Rede Social, só repetiu o que fazia antes.

Truque de Mestre | Assista ao novo trailer do filme ilusionista de assalto [ATUALIZADO]
Roger rabbit (11/04/2013 09:01:44)

Débora, como você sabe que não? Mãe Diná

Truque de Mestre | Assista ao novo trailer do filme ilusionista de assalto [ATUALIZADO]
Débora (11/04/2013 09:15:13)

Roger,presta atenção,meu filho.Quem está afirmando que é não é ilusionismo,e sim,mágica,é o Marcos,não eu.Eu estou contestando a declaração dele.

Truque de Mestre | Assista ao novo trailer do filme ilusionista de assalto [ATUALIZADO]
luis Silver surf (11/04/2013 10:47:22)

Vocês percebem que estamos falando de um filme que usa efeitos especiais e truques para fazer coisas impossíveis plausíveis e ainda e baseado em personagens que usam escapismo e prestidigitação ou seja truques de ilusionismo, e estão discutindo sobre se e magica de verdade ou ou truques?
Por mim pode ser ate poderes cósmicos dado por aliens da quarta dimensão aos "mágicos" que tá valendo, dede que seja bem feito, com um roteiro que não trate o publico como idiotas.
E como disse a Débora a menos que alguém aqui seja perito (em ilusionismo ou ciência arcana) não ha o porque do debate.
Parece que será um bom filme, irei assistir nas telonas certamente.

Truque de Mestre | Assista ao novo trailer do filme ilusionista de assalto [ATUALIZADO]
Felipe (11/04/2013 10:53:49)

me pareceu que os truques são feitos através de uma tecnologia muito avançada, e não mágica.

Truque de Mestre | Assista ao novo trailer do filme ilusionista de assalto [ATUALIZADO]
Marco A (12/04/2013 04:33:32)

Débora, entendi o que quis dizer, tem razão, por isso fui bem claro em dizer logo no começo que realmente é difícil dizer somente olhando o trailer, mas essa foi a impressão que me passou, principalmente na cena das algemas. Mas é verdade, não sou perito em nada e posso estar muito enganado e o filme explicar tudo isso de maneira plausível ou não...

Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
nilton (08/04/2013 10:38:46)

RDJ esta para esse seculo assim como reeve esteve para o passado falando em se tratando de herois no cinema

so os loucos acham que nao foi ele nessa decada quem inspirou varios atores renomados a verem as HQ´s no cinema com outros olhos (sem cobrar caches exorbitantes antes que algum ze mane venha dizer que nao sei quem foi jack nicholson, a michelle gata mimimiii)

Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
luis Silver surf (08/04/2013 11:09:01)

Concordo em gênero, numero e grau.
Fazer filme de heróis antes do HdF do RDJr só para atores iniciantes ou pagando caches astronômicos para atores de renome, ver o mercado mudar em menos de uma decada e algo muito bom e o RDJr colaborou com essa mudança.
Contagem regressiva para HdF3.

Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
Likinho (08/04/2013 16:15:27)

concordo com vc, eu não tinha parado pra pensar dessa forma e agora com seu comentário acho que com as devidas proporções vc está correto.

Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
paulo (07/04/2013 23:51:49)

essas cambadas de DC Nolan estão se doendo todas!
recalcados, duvido o super bater o homem de ferro no cinema!

Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
luis Silver surf (08/04/2013 10:45:05)

Paulo eu sei que tem uns fãs do Nollan muito chatos,mas na qualidade de marvete tenho que torcer pelo sucesso dos filmes da Distinta concorrência, por pura logica porque quanto mais filmes de heróis fizerem ótima bilheteria, mais produtores se interessarão em investir em novos personagens, ai poderíamos ter um filme descente do Demolidor, Herois de aluguel porque acho que o Luke nem o Daniel Rand tem potencial para um filme solo, um novo Hulk evarios personagens considerados de segundo escalão que muito leitores curtem e ficariam otimos nas telonas, além disso os estúdios que tem personagens licenciados da "casa das ideias" terão que melhorar e muito a qualidade do produto deles para competir com os estúdios ligados a editoras.
Por isso espero o sucesso do "Super" mas torço que o filme do ferroso seja o melhor e mais rentável filme de heróis do ano seguido por Thor: The dark world e o super em honroso terceiro lugar.
Esse e meu pensamento de fã ou seja não tem relevância nenhuma.

Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
ricardo (08/04/2013 17:00:46)

Não vejo motivos lógicos para torcer contra o super. Pelas prévias e com todas aquelas armaduras. Acho difícil o HF não entrar para a história com cenas que todos os leitores adorariam ver numa telona. Até acho bem provável que ele venha de "carona" no sucesso de vingadores e traga boa parte do público e de faturamento daquelas pessoas que não são assim tão ligadas em HQ. Isso se deve também a Batman TDK e outros filmes de heróis que de uns tempos estão vindo com maior velocidade.

Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
Eloisio (09/04/2013 21:34:39)

TENHA CERTEZA QUE HOMEM DE AÇO VAI SER MAIOR QUE HOMEM DE FERRO III.

Bilheteria USA
luis Silver surf (07/04/2013 14:42:35)

E bom ver um top 10 com filmes que gostei, os que são massaveio como GI Joe, revival com A morte do demônio (não considero um remake)e filmes que honram seus predecessores, Oz magico e poderoso.
Espero que este ano tenhamos uma qualidade maior nas produções ou seja filmes honestos que se vendam como são e não engane os fãs de cinema como alguns no ano que passou, ate agora tenho estado feliz, comprei aventura épica e ganhei o Hobit, ação e ganhei GI Joe, algo que me fizesse pensar ganhei Argo e por fim algo que me fizesse ter aquela sensação de nostalgia e recebi uma agradável surpresa OZ magico e poderoso.
Entretenimento e algo que deve ser para nos tirar desta realidade por alguns instante nos fazendo acreditar em mágicos, super heróis, seres mitológicos e sobrenaturais e não para se levar a serio, a não ser que você trabalhe no ramo, por isso pessoal sejam menos críticos e curtam mais os filmes, porque gosto e algo pessoal e o que e ótimo para mim e horrível para outros e vice-versa.

Bilheteria USA
Lourival (24/03/2013 17:01:21)

Assisti ao Oz e digo que me decepcionei.
É um filme com muito visual e pouco conteúdo. A história é ridículo e tenta o tempo todo nos empurrar lições rasas.
Não gostei. Ao final fica a sensação que, a exemplo de Burton e sua Alice, que aliás gostei, Raimi apenas aceitou o filme pra fazer uma graninha.
É como você pegar um halterofilista e colocá-lo pra dançar balé, por mais que ele se esforce, ficará deslocado e estranho.
Ou seja, Raimi não tem a mão certa pra fazer um filminho da Disney e seu código falho e ultrapassado de ética, moral e bons costumes.
Os Croods tem um humor fraco e forçado, nada além de uma animação para jovens ávidos por entretenimento do tipo: família desunida que diante de uma situação adversa tenta superar seus conflitos. Adicione um sujeito malandro e boa pinta que tenta conquistar a "gatinha" da família a contra-gosto do pai "herói de ocasião". Mais do mesmo...infelizmente a criatividade anda muito longe da indústria cinematográfica.

Bilheteria USA
Olive (01/04/2013 01:06:05)

Alice do Burton é fraquinho.Lições "rasas" são coisas presentes no primeiro filme,fazem parte da mitologia de Oz, mas nem por isso o Raimi deixou de colocar uma malicia na sua produção, fugindo do "código falho ultrapassado" da Disney.Por sinal, a produção da Disney tá cheia de "Olho que Tudo Vê" como manda a cartilha atual de Hollywood.Bom, mas o fato é que o filme é bom e tem momentos sublimes.

Bilheteria USA
luis Silver surf (07/04/2013 14:24:51)

Para gostar de um filme como Oz tem que ter um olhar voltado para seus predecessores, o filme e muito bom se aceito como uma previa do filme da Judy Garland, por isso achei um ótimo divertimento e um filme honesto que não envergonharia Judy Garland e o elenco do filme o magico de OZ, um clássico do cinema que e atemporal.
E filme para servir como entretenimento puro e simples quase sempre e raso e cheio de clichês, o importante e saber utilizar isso em favor da película e Sam Raime sabe fazer isso muito bem.

Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
luis Silver surf (07/04/2013 13:43:11)

A fase 02 começa em poucas semanas e ao que tudo indica em grande estilo, apesar de ser Marvete e uma pena que a DC não tenha nada planejado aida para por seu universo de herois nas telonas, torço pelo sucesso do Superman para que assim eles se movam para criar novos filmes com outros personagens alem do Batman e o Super, que sai ganhado somos nos fãs de cinema/ quadrinhos.
Que venha a fase 02 e seja um sucesso!

Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
CHRIS REDFIELD (07/04/2013 14:32:57)

É isso ae cara,disse tudo.

Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
paulo (07/04/2013 23:48:20)

chora DC!
Bua,bua,bua......
está cheio de nolan nessa bosta!

Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
Sophia (06/04/2013 09:58:14)

....... Realmente ..........


Tiro meu capuz pro Downey ....


O cara foi a decadência e conseguiu retornar a ascensão ....


Poucos conseguem tal proeza e nunca o vi tão confortável em um papel assim como em sherlock.....


Mais uma prova de que tudo na vida tem seu tempo para acontecer .... acho que se isso acontecesse antes o cara não estaria no meio de nós devida a pressão que é tudo isso e grana alta que rola...

Espero que a maturidade não permita que ele se corrompa novamente e que sua estrela brilhe muito e possamos ser testemunhas cada vez mais de seus feitos ...



= Dizendo isso : Saudades Eternas de Heath Ledger= Eterno em meu coração : As dez coisas que odeio em vc, coração de cavalheiro ...etc.. = Suspiros de saudades=



Kiss Kiss



S.c.

Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
luis Silver surf (07/04/2013 13:38:45)

Sophia você esta de parabéns pelo comentário, vai ganhar um "joinha", afinal Sophia significa sabedoria.
Gostaria muito que a pressão não tivesse "quebrado" o Ledger, era muito fã do cara, depois de assistir o Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, imaginem ele de Dr Estranho interagindo com o Robert Downey Jr.
E uma pena que isso não acontecera, mas temos o bom trabalho do Downey que segue em frente e as boas atuações do Ledger eternizadas em seu filmes.

Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
Ronny (07/04/2013 16:58:10)

ascensão é pouco, o homem é o cara

ta com a imagem muito atrelada ao homem de ferro como ja aconteceu antes do ator se fundir ao seu personagem

Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
Sophia (21/04/2013 00:01:55)

OoooooooH luis Silver surf *-*

OooooooH Ronny *-*


Obrigadinha Amores!

Mais é bem assim que sinto quando admiro um ator o atriz, sabe teve uma época em minha eternidade, que assistia muitos filmes sem nem saber o que o enredo era e de quem era a direção, apenas por puro prazer de ver a atuação do ator estrelando o filme em si .....


Hoje já não é bem assim infelizmente ....



Kiss Kiss


S.c.

Thanos | Confira um preview da minissérie de origem do vilão
luis Silver surf (01/04/2013 17:34:55)

O cosmo Marvel esta com historias otimas depois da Aniquilação e mesmo com uma integração maior com os personagens baseados na Terra as historias ainda estão entre as melhores e mais criativas da casa das ideias.
Thanos e um personagem atemporal que merece ser revitalizado para os novos leitores e ter destaque para aqueles fãs saudosistas que leram a saga do infinito e jogaram Marvel super heros nos fliperamas da vida.

Superior Spider-Man foi a HQ mais pedida nos EUA em janeiro
Luciana Buonarrotti (17/02/2013 00:36:32)

Não há como negar que as histórias do Superior estão dinâmicas e Slott utilizou um recurso que "prende" o fã de Peter Parker (o fantasma do herói). E a polêmica com MJ foi, aparentemente, sanada.

Mas o que sempre me fez temer esta fase é o futuro do próprio personagem. Espero realmente que não tentem transformar o Homem-Aranha em mais um "herói fodão". Sua personalidade é um grande diferencial entre o todos.

Enquanto for o Otto, ok... mas que retorne o velho Parker após a resolução deste arco. O carinha comum com poderes.

Em tempo: segundo as solicitações da Marvel para maio, o mistério será resolvido naquele mês e finalmente será decidido quem vive e quem morre. Ou seja, quem assumirá de vez a personalidade do Aranha. E mais: segundo o resumo da edição, os fãs ficarão tão (ou mais) raivosos do que ocorreu com a edição 700.
Será?

Superior Spider-Man foi a HQ mais pedida nos EUA em janeiro
luis Silver surf (17/02/2013 12:18:00)

Luciana se formos seguindo as pistas deixadas pelos autores nas historias e mesmo fora delas, eu acho que teremos um novo HA nos comics, o Peter/aranha/Ock deve sair de cena e perda de de poderes e separação das mentes são as opções mais viáveis, e como a Marvel quer renov$ão pode ser que o Miguel o'Hara venha para nossa realidade tudo girando em torno da Horizon lab.
Esta tudo lá, formula para tirar poderes,maquina que gera portal dimensional/espaçotemporal os equipamentos de contra mediadas na crise com o Dr. Octopus, o meu único medo e que as declarações do Slot, que levam a crer em algo ruim para o Peter, na minha visão poderia ser um exílio dele e do Otto no futuro do O'Hara, tirando por um período o Peter do universo do HA, como ocorreu no universo do HA Ultimate, que seria uma saída intere$$ante do ponto de vista editorial para alavancar ainda mais as vendas do HA, essas são apenas minhas conjecturas baseadas apenas no que li nos Comics ultimamente e no meu incrível sentido de achismo, que não me livre dos perigos, apenas me traz muita dor de cabeça.

Superior Spider-Man foi a HQ mais pedida nos EUA em janeiro
luis Silver surf (17/02/2013 11:44:54)

Apos o pacto com Mefisto em one more day, eu parei de de seguir religiosamente as estorias do escalador de paredes, não pelo pacto em si,que odiei porque o Parker que conhecemos (como se ele fosse real)não faria tal absurdo por temer as conseqüências,mas pela qualidade das primeiras historias fracas e sem nexo em Brand New Day, ate que começou a melhorar muito e acabei comprando a a ideia de o Peter cientista e mais livre,um divorcio resolveria de forma mais simples, e não geraria ódio em cima do Quesada.
As historias começaram a perder a qualidade quando a Marvel repetiu formula batida de transmutar todos em versões do personagem principal na Ilha aranha, mas, nada que fizesse com que eu parasse novamente, pensei que a transformação do Peter em Ock seria terrível, porém me surpreendi positivamente, e espero que a Marvel saiba lidar com o final desta historia que e o problema atual do HA os finais de historias parecem soluções bobas e mal planejadas, fazendo com que uma boa ideia vire uma merda, com perdão da palavra.
Para finalizar concordo em gênero numero e grau com a Luciana, devemos respeitar as opiniões dos outros por mais diferentes da nossa, gosto e uma exclusividade pessoal, por isso respeite para ser respeitado.
Eu tenho acompanhado por via digital as Comics torcendo para que a Panini diminua o delay para voltar para o bom e velho papel, ou pelo menos publique mais coletânias, que estão bem feitas apesar do preço.

O Homem de Aço | Veja o emblema do General Zod
luis Silver surf (10/02/2013 12:04:36)

Torço por esse filme assim como na qualidade de marvete inveterado,tanto quanto torci pelo sucesso de Vingadores, porque se a DC acertar e trazer seu universo para as telonas com a LJA, daqui a alguns anos com planejamento adequado e formula própria ou seguindo o já estabelecido formato que a Marvel usou, sera a ratificação das adaptação de comics como gênero cinematográfico, ai sim poderemos ver vários estúdios adaptando obras de artistas e editoras do mundo inteiro Como Moebius, Jacques Tardi e outros, além disso os nossos queridos heróis e comics que não são tão populares assim, terão uma chance de virar filmes( gostaria de ver um filme feito pela HBO com esse titulo,The Boys).
Enquanto ao emblema/simbolo/signo, ficou bom, mas volto a dizer que a DC poderia lançar uma revista antes do filme mostrando as casa de Krypton,seria uma boa introdução para o filme, e para as novas gerações conhecerem um pouco da mitologia deste personagem.

Uncanny X-Men | Veja um preview da nova série mutante
luis Silver surf (10/02/2013 11:42:30)

E uma pena a Panini não os quadrinhos com um deley menor,em tempos de internet seria muito fácil,esperar um ano e terrível eu compro comics digital e em alguns casos leio scan apenas por falta de opção, a Panini poderia no minimo fazer a venda digital aqui no Brasil em tempo real, falta boa vontade ou capacidade?
No mais Marvel now esta muito boa em quase todos os títulos especialmente os mutantes.

Uncanny X-Men | Veja um preview da nova série mutante
(10/02/2013 12:01:14)

Não se preocupe com a Panini. Logo a própria Marvel lançará comics em outras línguas.

Uncanny X-Men | Veja um preview da nova série mutante
Erickson (10/02/2013 12:27:10)

Material digital é algo muito prático mas o bom leitor de quadrinhos, não dispensa a celulose. Não é falta de boa vontade, é uma política de atraso que vem desde a época da editora Abril.
E tem um fator muito importante> as revistas americanas, boa parte delas sao QUINZENAIS. As revistas daqui são MENSAIS, ou seja, é muito mais fácil termos muito material para publicar em pouco espaço.
Como as histórias dos personagens seguem uma determinada ordem cronológica, pular histórias para o título ficar mais próximo do original americano é muito arriscado. Por exemplo, um personagem poderia citar algum acontecimento de alguma história que nao foi publicada!

Esse é um grande problema do mercado mainstream: tudo é conectado, todas as histórias são interligadas de tal maneira que perder uma história significa que você vai se perder na próxima. Antigamente, na época de ouro dos X-men por exemplo, uma história durava uma, no máximo duas edições e elas tinham começo-meio- e fim. Isso facilitava os leitores acompanherem. Hoje, TUDO é interligado. Pra Panini acompanhar o que já foi lançado lá fora, ela teria que no mínimo dobrar seus lançamentos. E é EXATAMENTE ISSO que ela está fazendo esse ano. Ela vai "engrossar" as revistas Marvel, e talvez lançar edições extras, como, por exemplo, Spider man 205, ae outra revista, Spider man 205.1. Isso vai nos ajudar á acelerar a cronologia.

Wolverine e os X-men já começou á ser publicado por aqui, e os planos é que Vingadores Versus X-men chegue por completo esse ano. Eu acho que está razoável, comparando com os anos 90, que as histórias beiravam aos 2-3 anos de diferença.

Uncanny X-Men | Veja um preview da nova série mutante
(10/02/2013 12:36:59)

Eu me considero um bom (pelo menos razoável) leitor de quadrinhos, rs. E papel hoje, para mim, só em encadernado. Na nuvem minha coleção está acessível de qualquer lugar sem ocupar estantes empoeiradas.

Esse negócio de papel vs. arquivos já acontece há um bom tempo com livros e, pelo menos lá fora, os arquivos já estão vencendo.

Deve ser mais uma daquelas coisas geração X e anteriores vs. geração Y, acho eu (claro que isso é uma generalização que pode ser negada por casos particulares).

Uncanny X-Men | Veja um preview da nova série mutante
Giovanni (10/02/2013 12:48:08)

Leio Superman, Batman: The Dark Knight, Detective Comics e Red Hood and The Outlaws online, mas prefiro muito mais ler o bom e velho gibi impresso.

Uncanny X-Men | Veja um preview da nova série mutante
Erickson (10/02/2013 13:41:30)

Títulos marvel eu só acompanho online, em inglês, pois aqui tá muito atrasado. Os novos 52 da DC eu acompanho via papel mesmo, pois não estamos tão atrás assim.
Eu prefiro ler na revista impressa mesmo. Gosto muito da minha coleção particular de quadrinhos. É muito bom quando chega minha revista aqui, coloco na mochila, pego o buzu pro trabalho e leio lá mesmo sentado (eu é que não sou louco de pegar meu tablet e ler algo dentro do ônibus. É pedir pra ser roubado, onde eu moro).
Quase tudo eu leio dentro de onibus, por falta de tempo mesmo, e ter a revista impressa é bem mais cômodo pra mim.
Pode ser como você falou Zé, novas gerações com novos hábitos.
A mídia impressa vem perdendo espaço desde os anos 2000, não é á toa que não faz mais sentido o Planeta e o Clarim Diário nas hq's, serem apenas jornais e terem tanto poder (e exatamente por isso, que agora são empresas que utilizam de outras mídias jornalísticas, como tv e internet)

O Homem de Aço | Veja o emblema do General Zod
jose neto (09/02/2013 20:13:16)

Não sei se lembram ainda...

http://cdn.wwtdd.com/wp-content/uploads/2011/12/michael_shannon_as_general_zod_man_of_steel_set_toronto_december_9_2011_4-450x679.jpg

http://www.joblo.com/newsimages1/zod-michael-shannon-man-of-steel.jpg

então já sabemos que os kriptonianos terão uma roupa padrão com diferença de cores.

O Homem de Aço | Veja o emblema do General Zod
luis Silver surf (10/02/2013 11:31:31)

Eva o argumento mais esdrúxulo que alguém pode usar sobre filmes de quadrinhos é, os filmes da editora/estúdio tal é infantil e o da outra e adulto, comics e um gênero que por si só, tem como publico alvo crianças e adolescentes, existem as obras adultas, mas, o mainstream e infantil sim, é que mal tem nisso.
Vou repetir o que disse em outro post, eu sou de um tempo em que, quem lia Hq era considerado infantil, esquisito e nerd na forma mais pejorativa da palavra,porém, hoje vivemos a ebulição/aceitação da cultura nerd e tem pessoas que ainda usa esse argumento de meus personagens são mais adultos,tenha paciência e tudo fantástico e infantil sim, como a maioria das animações, dos games e outros produtos da cultura pop,quem não percebe isso tem sérios problemas, e pergunto isso os tornam ruins?
Enquanto isso dos meus quase 50 anos continuo indo ao cinema me divertir com um um olhar de felicidade sobre os personagens coloridos da Marvel e DC nas telonas, olhar que só quem teve infância, e consegue voltar a ela em cada sessão de cinema pode ter.
Vida longa a DC/Marvel nos cinemas e deixem a criança interior dentro de vocês acabar com esse ódio sem sentido e curtam seus heróis.
Gostei do simbolo podiam lançar comics ates do filme mostrando as casas das famílias de Krypton, seria uma boa introdução ao filme.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
luis Silver surf (08/02/2013 17:08:16)

A saida perfeita para a DC poder criar sua propria receita nos cinemas e sem pressa ou atropelos seria a criação de um estúdio próprio para DC, assim como dentro da WB tem a new line poderia facilmente ter DC cinema.
Assim poderíamos ter nomes como Bruce Timm como CEO desse estúdio, ai sim os fãs da DC e quem curte qualidade nas telonas, teriam a esperança de em um futuro breve o UDC estar coeso, e digo mais, com uma cronologia melhor que os comics que são uma confusão só,Bruce Timm para mim e o cara para alavancar a LJA ate os cinemas sem pressa, la para 2018 ou 2020.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Leandro Sertanejo (08/02/2013 18:29:15)

Caramba Luis, eu ia postar exatamente a mesma coisa que você postou.

Concordo plenamente. Não há outra forma de fazer isso sem a participação de Bruce Timm. O cara foi o mestre que revolucionou adaptações dos heróis da DC para animações, e certamente teria tudo para fazer o mesmo no cinema. Os exemplos já estão dados, não apenas nas séries que trabalhou, mas em todos os longa metragens que atuou como produtor e ficaram perfeitos (pelo menos para quem é fã).

A tarefa mais difícil para roteiristas e produtores desse pseudo filme da liga seria justamente fechar uma história que aborde a profundidade dos personagens e suas relações, em um curto tempo de filme, agradando quem é fã e quem não é. E para isso, Bruce Timm tem a receita.

EXECUTIVOS DA WARNER B. PALAMOR DE DEUS! ABRAM O OLHO QUE A SOLUÇÃO ESTÁ MUITO MAIS PERTO DO QUE IMAGINAM!

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Miss Scarlett (08/02/2013 16:40:35)

Desculpem a ignorãncia, mas como funcionam as coisas entre DC e Warner? A DC pertence a Warner, ou eles tem um contrato, uma sociedade, algo do tipo? Não seria o caso da Warner ter alguém que ficasse a frente da DC no que diz respeito as produções de filmes, alguém que entenda do assunto, tanto cinema, quanto heróis. Tipo o Kevin Feige (não quero arrumar briga, só estou perguntando). Acho que tinha que ter um "cabeça" pra organizar a porra toda, assim o filme sai. Existe essa pessoa? Desde a época que o George Miller tava cotado venho esperando um filme da Liga.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
luis Silver surf (08/02/2013 17:02:24)

A DC e da WB que é um conglomerado de entretenimento gigantesco, que tem uma gama de acionistas enormes o que faz com que a DC seja apenas mais um pequeno setor dentro da empresa.
Os filmes e series baseados em comics tem consultores da editora mas falta um CEO, tipo o Avi Arad da Marvel um bom nome seria o Bruce Timm que tem um currículo invejável em produção e direção em mídias diversas, é uma pena que só a dona Wanner não vê isso.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Danilo (08/02/2013 14:18:11)

Me lembro de uma reportagem que li em 1998 (nossa como to velho cara) em que um dos manda-chuvas da Marvel tava falando que seria inviável fazer um filme dos Vingadores, porque os direitos do heróis estavam separados em vários estúdios diferentes agora eu me pergunto:
-O que impediu e impede a DC de fazer esse filme até agora?!!!
Tem que ter alguém com culhões que sente numa mesa e fale "vamos fazer essa porr# e pronto!!! designe prazos, metas, projetos e principalmente digas para os diretores vocês pode fazer o que quiser desde de que respeite esses parâmetros, os filmes da Marvel funcionaram porque todos os diretores foram obrigados (isso mesmo, obrigados, me lembro do Favreau declarando que o seu Homem de ferro NÃO combinava com o Thor, magia não combinava com a ciência, bla, bla, bla, etc) a trabalhar visando algo, que não necessariamente fosse maior, mas coeso dentro de uma estrutura única, visões pessoais foram aceitas desde que não danificassem o funcionamento da estrutura. a Wb com todos os heróis debaixo de seu guarda-chuva não pode ficar sedendo sempre a visões pessoais de seus personagens se que que eles funcionem como equipe. O pessoal fala que isso inibe trabalhos grandiosos, que os filmes da Marvel foram medianos (acho que foram bons, nenhuma obra de arte marcante, mas todos acima da média) mas a qualidade do conjunto, como um todo, é indiscutível. A WB não que ser acusada de copiar a Marvel, mas se todas as empresar pensassem desse jeito só teríamos carros da Ford sendo fabricados em massa. Se ela não tem a capacidade de criar uma estrutura cinematográfica diferente que funcione, pega a da Marvel e faz melhor, analisem onde ocorreram os erros e aperfeiçoe o processo. O que não pode é ficar dando murro em ponta de faca, porque qualquer um pode ver que ela tá perdidinha e essa falta de planejamento que sempre afunda esses projetos ainda mais um do tamanho da Liga da Justiça

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Fernando (08/02/2013 15:28:16)

Nossa cara, disse tudo.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
luis Silver surf (08/02/2013 15:33:17)

Ótimo comentário Danilo, o que falta na WB/DC e alguém com pulso forte que conduza tudo.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Abjaud (08/02/2013 13:42:06)

Eu acredito que o que atrapalhou a criação desse Universo de super-heróis da DC no mesmo ambiente como os Vingadores,foi a profundidade que Nolan abordou a história do Batman ...o Batman não se encaixa nesse universo de super heróis com poderes extra terrenos...e logo não existe Liga da Justiça sem Batman.Se a DC continuar fazendo bons filmes de seus principais nomes como Batman e Superman, não vejo motivo pra ter um filme da Liga.O Batman teve quase tanto sucesso nas bilheterias qto um filme dos Vingadores, que tinham 5 relevantes super heróis.Esse caminho pode ser seguido com o Superman...basta a historia ser bem contada,com bom roteiro e boa produção que não tem erro.Não precisa juntar um tanto de superherói num filme para se ganhar muito dinheiro,...um filme da Liga vai queimar um pouco os heróis mais importantes da DC...vai ficar muito forçado.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Johnny (08/02/2013 14:05:49)

Sinceramente, viu?! Isso é comentário de fã (do Nolan) e não de alguém que entenda de cinema.

Batman de Nolam morreu!!!! A DC faz o que quiser do personagem a partir de agora.

Você realmente acha que a Liga não sai por causa de Batman de Nolan???? Pelo amor de Deus!!!

A Liga é muito maior que qualquer um de seus personagens.

Batman teve quase tanto sucesso quanto os Vingadores? Se atualiza!
Batman acaba de cair uma posição no ranking das maiores bilheterias. Sabe pra quem ele perdeu? 007- Sky Fall!!
Batman está na 8ª posição. Vingadores em 3ª.
Nem sei porque o Omelete não noticiou isso.
Dê uma olhada no CINEPOP que é mais imparcial - http://www.cinepop.com.br/noticias2/maioresbilheterias2012_106.htm

Sabe porque não sai o filme da Liga? A DC/Warner não está tendo o que a Marvel teve - Visão e competência!!!

Batman de Nolan não tem nada haver com isso.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Cesar DS9 (08/02/2013 14:07:14)

Meu amigo, me desculpe mas esse papo que o Batman não se encaixa num mundo com super seres é furada, pois nos gibis é assim.

Bastava o filme da Liga ser pós trilogia Nolan.

Digamos que o Batman daquela época não teve contato com superseres... inclusive a história poderia ser justamente nessa linha, o Batman encontrando e convivendo com esses seres.

DC/Warner covardona.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
luis Silver surf (08/02/2013 15:29:11)

Concordo com o Cesar DS9, e só mostrar que passou um hiato de tempo no UDC onde esta o Batmam, e ele viu a acensão dos superseres, só isso já e metade de um argumento para o filme da liga.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Abjaud (08/02/2013 16:07:39)

Johnny babaca...deixa de ser bobo moço.Esse aqui é um espaço democrático,para opiniões,e muitas vão divergir...não estou opinando em favor de ninguém,nem Nolan nem bosta nenhuma...o que disse é que pra que fazer filme de Liga da Justiça sem um motivo,pra agradar fanzinho.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
ian (08/02/2013 16:24:55)

Cesar DS9, sua premissa é interessante! Poderiam sim partir da ideia que o Batman não teve contato com super seres, digamos assim, independente serem eles do bem ou do mal e a partir daí se estabelecerem para criarem uma liga destes super seres para combaterem aqueles que são do mal. Será que a WB não consegue encontrar um roteirista com boas ideias? BAsta a gente ler o que nossos colegas de discussão escrevem aqui para ver que não há dificuldade de se criar um novo universo para a liga. Acho que falta boa vontade e competencia para se fazer isso. O que voces acham?

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Emerson (08/02/2013 12:32:29)

Tanta novela em cima desse filme, espero que o resultado final valha a pena.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
X-Complex (08/02/2013 13:07:49)

eu nao.. eu espero q volte pra a Marvel =/

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Emerson (08/02/2013 13:56:14)

@X-Complex

Voltar para a Marvel? Quem? A Liga da Justiça? Mas ela é criação da DC!
Qual Hyperdrive você assistiu?

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Igor (08/02/2013 14:04:12)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Rodolfo (08/02/2013 14:32:43)

X-Complex, não é notícia sobre o Homem-Aranha não...

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
luis Silver surf (08/02/2013 15:21:55)

X-Complex.
Não! É melhor que fiquem na DC mesmo kkkkkk.
Só a titulo de curiosidade a algumas décadas bem que os direitos sobre os personagens da DC iriam para a Marvel por causa da crise na editora, e pouco tempo depois uma crise na Marvel fez ela vender os direitos cinematográficos dos seus carros chefe para Fox, Sony e outras.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Edy (08/02/2013 11:49:34)


se for para fazer um filme que preste,adiem para 2020.2013 sai Man of Steel,2015 um filme do flash,2016 lanterna verde 2,corrigindo os erros do primeiro,2017 um reboot do batman,sem o realismo do Nolan,2018 mulher maravilha.
em cada filme seria apresentado um vilão,e no final aparece lex luthor,dizendo que juntos eles derrotariam os heróis,formando a liga da injustiça.

em LV 2 poderia aparecer um certo detetive John jones,e no filme do Flash o aquaman.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Johnny (08/02/2013 12:13:34)

Resumindo - Fazer o que a Marvel fez.

"Um reboot de Batman sem o 'realismo' de Nolan" - Esse filme eu pago o dobro do ingresso pra ver.

.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
luis Silver surf (08/02/2013 15:16:03)

O pior e que quase todos que estão na expectativa tem formulas simples de realizar a transposição do UDC para as telonas só a própria WB que fica correndo em volta do próprio rabo.
Eu quase sempre defendo os realizadores(estúdio/diretores)e o produto (filmes/series), mas a WB/DC ta difícil de defender, a proposito da sua linha de tempo para os filmes eu só colocaria o Batman por ultimo para ser a base da liga assim como o Cap foi na Marvel, isso e caso adotarem a formula que deu certo nos Vingadores.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
ian (08/02/2013 16:41:05)

ô Johnny, não precisa fazer reboot do batman não, basta seguir a premissa da "morte" do bruce wayne como hiato de tempo, sua volta e a descoberta de super seres. O proprio personagem teria de se adaptar com esta nova realidade. Todo mundo fala do realimso do nolan, mas ele mesmo nunca falou nada contra um filme com super seres!

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
luis Silver surf (08/02/2013 10:32:13)

E impossível não comentar sobre a LJA o filme, algo que vem se arrastando por anos e deixando os fãs angustiados, sou Marvete adorei os vingadores e os outros filmes da Marvel estúdios ante os que foram considerados os mais fracos, por ver eles como spin off dos vingadores.
Mas voltado a LJA, a WB/DC esta pagando por seus erros do passado, quando deixou os personagens dos comics na geladeira enquanto hype dos heróis no cinema estava acontecendo, X-men, Blade, HA nas telonas e nada dos personagens da Distinta Concorrência era aproveitado além de um Superman datado, que sou hora como homenagem, hora como plagio, um Batman que e melhor nem comentar by Joel Schumacher, o que fez a WB dar o seu mais interessante personagem a um diretor que o fez sua propriedade exclusiva, mas tirando as características de um personagem de quadrinhos dele e um pouco da sua essência, o resultado foi muito bom cinematograficamente falando, porém perdemos a fantasia do universo dos comics e uma linha narrativa para a criação de um universo de superseres nos moldes da DC, porque o dito "realismo" sombrio não combina com Heroes que são overpowers como os da DC, deuses na Terra.
Eu gostaria de ver um filme da LJA em breve no cinema, mas pensando bem e melhor da um tempo para analisar exatamente o que fazer quais as diretrizes a seguir, inovar ou copiar modelos já existentes, mas o que a DC/WB , coloquei a editora na frente para que fique claro o entendido que os cânones do universo editorial devem ser preservados, a DC precisa de alguém que transporte seus personagens e toda a fantasia para o cinema, e não alguém que tire tudo que os faz super heróis fantásticos, de uma roupagem autoral e os considere seus, a DC precisa fazer filmes de quadrinhos e ai o que não falta são boas historias.
Como um verdadeiro fã de quadrinhos espero que a DC se encontre porque o sucesso de uma e o sucesso de outra editora e vice-versa, só não vê isso fanboy, fanáticos e haters, alem de alguns executivos da Warnner Brothers.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Marcelo (08/02/2013 11:26:38)

O legal que a DC sempre tem os heróis nivel deuses overpowers e a Marvel é mais pé no chão e humanizada, mas se perguntar quem vence as lutas caso DC enfrentasse a Marvel, na cabeça dos marvetes o Hulk vence o Superman, o Thor vence a Mulher-Maravilha e o Surfista Prateado vence o Lanterna Verde.

Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
luis Silver surf (08/02/2013 11:47:57)

Eu gosto do estilo pé no chão da Marvel, mas como sempre frisei em postagens nas comunidades que possuo e em sites especializados e impossível um herói da Marvel vencer os DC apenas por que as capacidades dos personagens da DC são medidas em milhares de vezes enquanto da Marvel em centenas de vezes os padrões normais, isso e fato.
Talvez esse seja o cerne do problema querem realismo em um filme da liga, com personagens que são poderosos como deuses, o que cria um impasse.
Eu sou marvete, mas, espero que a DC encontre em breve seu caminho nas telonas e traga seu universo para seus fãs, o mais breve possível.
Quanto mais filmes de comics nas telas melhor.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb anuncia início das filmagens
luis Silver surf (05/02/2013 20:26:45)

E uma pena que aparentemente estamos vendo mais um nascimento de uma rixa de ódio eterno descerebrado.
Raime e Webb tiveram viso~es diferentes do HA, eu gostei mais da visão do Raime mas nem por isso posso dizer que a versão do Webb e ruim, apenas diferente a ponto de não me agradar, senti a falta de mais elementos da mitologia do HA 616, ficou com cara de Ultimate Spider-Man, para os novos fãs isso e bom mais para nerds saudosistas e ruim, mas devemos saber respeitar o gosto de cada um.
Espero que essa nova franquia melhore, mas a Sony parece querer o mesmo, a Fox aprendeu com seus erros e que trazer os seus filmes para a fonte de onde nasceram as HQs,tomara que as noticias futuras sejam boas, porque torço pelo sucesso de cada filme de heróis dos quadrinhas nas telonas independente de qual editora, porque para alguém que cresceu entre gibis, livros e filmes isso e garantia de diversão para mim e uma geração de pessoas que são fãs não fanaticos, fãboy ou haters.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb anuncia início das filmagens
Kevin (05/02/2013 20:32:02)

Nossa cara é bom ver que existem pessoas como você no mundo

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb anuncia início das filmagens
Erickson (05/02/2013 21:15:53)

Eu também espero que a franquia melhore. Sou fã incondicional do Aranha oras, e até gostei do Aranha interpretado pelo Andrew.
Eu também senti muito do universo ultimate nesse Aranha. O problema todo, foi como eu disse, nao havia necessidade alguma de recontar a origem muito bem,pois os filmes do Raimi já fizeram isso. Poderia ter feito como o Hulk, que explica rapidamente os fatos.
Assim sobraria tempo para desenvolver os personagens, desenvolver o vilão, e criar uma história mais bacana.
Espero que esse próximo dê certo, pois o Spidey merece. Já não basta ser zoado pelo Slott, imagina ter uma baixa recepção de novo.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
luis Silver surf (29/01/2013 16:17:59)

Eu acho que algumas pessoas não entenderam o espirito dos comentários e começaram a generalizar os leitores e mostrar seu preconceito em relação as pessoas que curtem o digamos "mundo cultural nerd" não e seu Filipe?
Eu viu muitos elogios ao Paul Giamatti, que e um bom ator com um bom currículo, mas não e ator para o papel de Rino, apenas por não lembrar os aspectos físicos do personagem, vcs lembram do Willem Dafoe, ótima interpretação de Normam Osbor, mas uma caracterização de duende verde pífia, que ate hoje e ridicularizada, (a Caracterização, que fique bem claro)como duende power rager.
Em um filme que vem de uma franquia recente de grande sucesso, pequenos erros podem afundar completamente esta nova franquia, por isso não basta um bom ator e preciso atores que casem com os personagens, e só analisar os remekes recentes que tem personagens totalmente alterados em relação aos originais e foram fracasso.
No mais esta e apenas minhã opinião, não gostei do novo HA, mas não e um filme ruim tem potencial para ser "espetacular" de verdade, mas se não acertarem as arestas no próximo pode ser um baque forte para o cabeça de teias no cinema pior que o Batman do Joel Schumacher, foi para o morcego, como disse e apenas a minhã opinião.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (29/01/2013 18:19:38)


Muitos comentam os dois filmes do Batman dirigidos pelo Joel Schumacher, citando-os como "bombas cinematográficas" ( principalmente o "Batman e Robin" de 1997).
Acho que o contraste com a nova trilogia aumentou ainda mais a aversão aos filmes coloridos e inocentes do Homem-Morcego. Mesmo assim, a lembrança que eu tenho desses filmes é agradável; lembranças de uma época em que eu era um menino que simplesmente achava o máximo o Batman lutando com o Charada dançarino do Jim Carrey ou com o Duas-Caras de borracha do Tommy Lee Jones numa Gotham de cores gritantes. E o tom de comédia e a metalinguagem do filme do Mr. Freeze também eram, no mínimo, interessantes.

Um Batman kitsch; quase uma extensão (ou homenagem) aos "pofs" e "socs" do seriado de TV.

Claro que os filmes do Tim Burton já haviam demonstrado que é possível um equilíbrio entre a atmosfera fantástica e barroco-gótica de Gothan e uma mise-en-scène grave, séria.

Mas ficou a memória afetiva, principalmente dos vilões.
Não há personagem com inimigos mais criativos do que o Cavaleiro das Trevas (mesmo o do Schumacher).

com relação ao Homem-Aranha, os vilões do melhor amigo da vizinhança também são espetaculares. Se é um reboot, porque não a volta do Dr. Octopus?
Quanto ao Rhino, Paul Giamatti já disse há muito tempo em entrevistas que é fã de quadrinhos. Então ao pessoal que o critica, dizendo que a afirmação do ator é falsa, assista ao filme "Anti-Herói Americano" e leia as matérias da época. Você verá que provavelmente ele entende muito mais de quadrinhos do que muitos aqui( inclusive mais do que eu)!

Agora, precisaremos de muito CGI (10 terabytes e metade da mão de obra da WETA) ou dos anabolizantes Stallone. Ou, como alguém já citou abaixo, correremos o risco de ter um filhote de rinoceronte da Parmalat.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
stefanni (29/01/2013 19:32:24)

pó cara vc esta coberto de razão, como vao transformar este cara parecido com o físico do hulk ,que o rino tem, nem aquele fanático mixuruca dos XMEN e compatível com este papel, o problema de transformar HQ em filme e esse, somente quem ñ e fã que gosta pq nunca acompanhou 1 HQ

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
luis Silver surf (03/02/2013 12:21:56)

Não disse que os filmes do Schumacher são ruins, apenas que eles geraram uma imagem negativa entre os fãs, que fez com que os rumos do Batman nos cinemas tivesse que seguir um rumo diferente, para sobreviver.
Não gostei do novo HA mais e um filme bom, por isso espero que eles não façam escolhas que possa ser deméritos para franquia, não pela qualidade do ator, que não esta em discussão, e sim pela caracterização dos personagens, que pode ser um tiro no pé.

Transformers 4 não será um reboot, segundo Michael Bay
luis Silver surf (03/02/2013 12:14:42)

Caraca maluco! E muito ódio no coração do povo da internê, eu não gosto do estilo do Bay, mas nem por isso vou dizer que ele e medíocre ou burro, ela apenas tem um estilo "bruto" de fazer filmes, são filmes com roteiro raso que tem o seu forte nos efeitos visuais, e um defeito? Digo que não, se a grande massa curte, quando assisto um filme dele tento não levar muito a serio e igual a uma volta na montanha russa, nos enche de adrenalina, mas ninguém vai dar voltas nela todos os dias, deixe o critico interior que existe em vc em off e curta o passeio de vez em quando.
Quanto as comparações entre Avengers e Transformes, sou Marvete e gostei muito dos Vingadores, que tem sim a mesma formula de Transformes, poucos filmes que tratam do tema "invasão alien" conseguem sair dessa formula, na verdade só lembro de D9,a diferença e que O Joss Whedon usou essa formula de uma forma mais competente, bem alem do que muitos outros diretores e o Bay, fez em seus Trasnformes, que como disse não são filmes ruins, e em outros com os os do Roland Emmerich, nos entregado o que prometeu, nem mais nem menos, Vingadores não e um filme épico e nem tinha essa pretensão, era algo novo no cinema e foi diversão pura e simples, um filme pipoca que adorei e que mal tem nisso?
Espero que o quarto filme da franquia Transformes possa ser melhor que os anteriores, Bay já fez filmes mais complexos sem largar a mão das explosões (a ilha), então espero que esse filme mesmo sem rebbot comece uma nova trajetória dos robôs nas telonas, com mais esmero, se possível.
Os fãs e eu vão assistir sem esperar um filme épico apenas uma volta em uma nova montanha russa com mais loops e quem sabe surpresas de tirar o folego, no mais, diversão e a palavra de ordem, não espero profundidade do Bay e acho que nem os seus fãs também procuram isso, eu pergunto, isso e motivo para odiar um cineasta ou um filme falta de realismo ou profundidade?
Nos anos 80 nos divertíamos mais por não levar os filmes tão a serio, desligávamos a parte critica do cérebro e assistíamos os filmes "brucutus" da época, nem a vida devemos levar tão a serio, imagina algo que e para nossa diversão!

Transformers 4 não será um reboot, segundo Michael Bay
Matthew Murdock (03/02/2013 14:31:35)

Vc não entende nossa língua? Tem que usar montanha russa?
Pois bem, e se no alto dessa montanha russa estiver com o trilho quebrado?
Esse é nosso medo e receio.
Entende?
Queremos uma diversão q não afete nosso cérebro mesmo que o senso crítico esteja em off. O senso crítico é um antivírus do nosso cérebro. Se ele estiver desativado corre o risco de sermos idiotizados.

Transformers 4 não será um reboot, segundo Michael Bay
Carlos (03/02/2013 15:21:05)

Aff Mathew Murdock que falacia que vc acabou de dizer agora. Vc disse:

"Queremos uma diversão q não afete nosso cérebro mesmo que o senso crítico esteja em off. O senso crítico é um antivírus do nosso cérebro. Se ele estiver desativado corre o risco de sermos idiotizados. "

Se vc acha que um filme como o de Michael Bay vai te idiotizar, vc é muito fraco de cabeça, véio kkkkkkkkk Vc não se garante. Eu assisto esses filmes tranquilão e me divirto pra caramba e não fico esperando mais do que eu sei que vou ver, até porque já houveram 3 filmes, iguais. E não me idiotizo por isso, e nem deixo de ler meus livros de Nietzsche, Platão e Santo Agostinho que tenho aqui em casa, por causa do Michael Bay. Não deixo de assistir clássicos como Janela Indiscreta, "Laranja Mecânica" e "Os Sete Samurais" por causa do Michael Bay. Ele já foi melhor, é verdade. Na época de "A Rocha" ele era melhor, e se tornou um diretor meio chatinho, fã de explosões e câmera que gira sobre o próprio eixo tresloucadamente. Mas eu não espero nada a mais do filmes dele, do que aquele roteiro raso e muita ação, assim como era no desenho animado dos Transformers. É como assistir filmes de artes marciais. O que você espera ver em um filme de artes marciais? Filosia sobre vida e morte? kkkkkkkk. Cara, se o filme é ruim o suficiente pra vc não querer vê-lo, não vá vê-lo, simples assim. Eu não gastei dinheiro com Tranformers no cinema, porque sabia o que iria ver. Mas baixei o filme e me diverti nas cenas de ação e efeitos visuais, que era o que eu queria ver. Quando quero ver um bom filme, com estoria, eu vejo Christopher Nolan, Steven Spielberg, Alfred Hitchcock, Stanley Kubrick, David Fincher, Quantin Tarantino, Peter Jackson, etc. Se esses caras me decepcionarem com uma estoria fraca, ai sim, eu fico chateado. Vc tá exigindo demais de quem não tem pra dar o que vc quer ver. A sua critica não tem fundamento. Existe espaço pra todos. Cinema é CULTURA E DIVERSÃO! E não, necessariamente, os dois juntos, sempre!

Transformers 4 não será um reboot, segundo Michael Bay
Matthew Murdock (03/02/2013 16:03:55)

Ironia meu caro.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, concordo com quase tudo que disse.

Marvel garante o filme do Doutor Estranho
Francesco (26/01/2013 10:13:22)

Lembrando que a Marvel Studios tem agora Demolidor, Justiceiro,Blade... grandes personagens para um Studio só. Vamos ver o que eles vão fazer.

Marvel garante o filme do Doutor Estranho
ayrton (26/01/2013 15:01:57)

amigo responda pra mim por favor a marvel studios comprou demolidor blade e o justiceiro cara se isso for verdade eu vou ficar muito feliz

Marvel garante o filme do Doutor Estranho
luis Silver surf (26/01/2013 16:58:45)

O Demolidor e da Marvel estúdios dês do ano passado e tanto Blade quanto Justiceiro voltaram para Marvel a um bom tempo.
Imagino que apos a fase 03 tenhamos filmes mais urbanos da Marvel, para se preciso, reiniciar as franquias com uma possível Avengers: The Civil war.
Essa e a minha previsão dentro de uma formula fácil de renovação da Marvel nos cinemas.
No mais, só boas noticias da "casa das ideias" no cinema.

Marvel garante o filme do Doutor Estranho
Francesco (26/01/2013 18:17:52)

Sim, Ayrton, agora eles são da Marvel sim, e é que nem o Luis disse, a tendencia é esse universo se expandir cada vez mais. Me preocupo apenas com o fato de agora eles terem vários personagens bons para administrar em um Studio só, mas na Marvel Studios eu confio :)

Disney Infinity é ambiciosa nova aposta dos videogames
luis Silver surf (16/01/2013 13:37:46)

Cara, pode ser a coisa mais caça níquel que eu já vi más, como um nerd sem auto controle vou querer todos os personagens e nem vou dizer que e para as crianças.
Como diria um cara do futuro muito sensato:_ “Shut up and take my money!”

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Sérgio (12/12/2012 12:31:32)

Prezados,

Indico uma crítica de "Moonrise Kingdom":

https://cinematographecinemafilmes.wordpress.com/2012/11/01/moonrise-kingdom-2012/

uma do terceiro "Batman":

https://cinematographecinemafilmes.wordpress.com/2012/12/05/batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-2012/

e outra de Argo:
https://cinematographecinemafilmes.wordpress.com/2012/11/17/argo-2012/

Abraços

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
luis Silver surf (12/12/2012 14:31:34)

Gostei dos textos,enfoque conciso no que e pertinente sem ser tendencioso, irei acompanhar este canal de cinema de hoje em diante, obrigado pela dica.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Marcelo (11/12/2012 19:39:38)

Meu Deus, os marvetes aqui estão de um jeito que não se aguentam de ódio, rsrs...

Mas, enfim... No meu entender, deve-se louvar a inclusão de um filme de um personagem de HQs numa lista tão importante quanto o do American Film Institute. Ainda mais sendo a inclusão de um filme tão sensacional quanto o The Dark Knight Rises.

Pra mim, enquanto fã de cinema, só lamento não terem citado entre os melhores do ano o 007 - Operação Skyfall - o melhor filme do ano, só vencendo por milímetros o TDKR.

E, claro, deve-se comemorar a exclusão de um filme tão meia boca quanto o Vingadores que não passou de um mero cosplay de luxo e nada além disso.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
luis Silver surf (11/12/2012 20:00:06)

Eu leio quadrinhos a mais de 30 anos,e ainda consigo me espantar com a mediocridade daqueles que só podem dizer que algo e bom denegrindo outra coisa.
Marvel e o que mais leio mas a DC tem seus méritos, porém tem hora que cansa as pessoas julgarem mais adultas porque lé DC, que os filmes da DC são mais pé no chão e realistas e o resto e cosplay mal feito, na boa todos os filmes de heróis são inverossímeis, De um gigante verde com a força de milhares de homens a um bilionário vigilante em uma armadura, essas coisa me deixam com pouca fé nas pessoas, ainda lembro dos tempos que ler quadrinhos era uma coisa que muitos julgavam infantil e eramos marginalizados, eramos os nerds na acepção ruim da palavra, hoje vivemos a ebulição da cultura pop/nerd com orgulho e a garela parece torcedor fanático de time de futebol, tenham dó.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
ThiagoSalt (11/12/2012 20:17:52)

Silver surfer...

Wins...


FATALITY!

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Marcelo (11/12/2012 20:29:29)

Uai, mas, calma aí. Quem aqui está discutindo verosimilhança?!

Eu estou falando que o The Dark Knight Rises é um dos melhores filmes do ano. E o medíocre The Avengers, não.

Pronto, eis aí a comprovação de gente especializada no assunto (e não, o Érico Borgo NUNCA foi um deles - e muito menos o Marcelo Hessel)

Qualquer coisa, vão reclamar com os críticos do American Film Institute.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Cesar DS9 (11/12/2012 21:18:26)

Marcelo, vamos brincar ...Vingadores meia boca? sério?! piada isso né.

Vingadores é um filme de Super-heróis equilibrado, mas que não força a barra, não tenta se levar muito a sério. Tem ação, aventura, heroísmo e um drama competente. Simples, mas competente.

Vindadores é um projeto ÚNICO no cinema.

Vingadores é o resultado de um arco de histórias de seis filmes.

Cada personagem principal teve um filme próprio.

Não dá pra analisar Vingadores sem levar em conta todo o projeto.


TDKR é um ótimo filme, mas tem muitos defeitos. Não é essa coca-cola toda.

O vilão fodão, é um cara sentimental... ele está amando... da diaba né.

O plano do vilão é ridiculo. Afinal que porra o seu Bane queria fazer? Até quando ele acha que iria ficar brincando em Gotham de justiceiro?

Mesmo que a bomba explodisse e limpasse a população de Gotham, o Bane acha que ia conseguir o que? ser coroado Rei? provar que a humanidade não presta? que o homem é mau?

O Bane é um suícida?

Os americanos encontram o Bin Laden e sumiram com o cara. Sério mesmo que algúem ia ficar 3 meses olhando pra fuça do Bane sem fazer nada. Não se negocia com terrorista. Esse é o realismo do seu Nolan?

Esse papo todo da Liga das Sombras é uma tremenda cascata, desde o primeiro filme. Se Gotham precisa de limpeza, o que dizer de São Paulo que nesse momento o sujeito não sabe se vai sair vivo de um ônibus coletivo. Isso é realismo?

O plano dos Vingadores tem mais lógica dentro do universo do filme que o plano da trilogia do cavaleiro, que tento quis ser realista.

em Vingadores, um alienigena, testa as defesas de um planeta. É uma fantasia, nós sabemos disso, assim como sabemos que o Rei Arthur não tem uma espada mágica, mas suas histórias encantam gerações.

Que vilão é esse que precisa ter sua voz dublada porque ninguém entende o cara. Isso é realismo seu Nolan?

Eu sempre achei que o Batman tinha entrado numa vida que ele seguiria pra sempre. Mas não, como é que o cara pode ir tomar champanhe com a ladra boazinha, enquanto Gotham está a deus dará.

O Bruce consegue desligar o botão tranquilamente assim... de um lado um sujeito atormentado. de outro um playboy em férias.

E pra quem sofreu tanto pela Rachel, uam advogada que lutou contra a máfia de Gotham, de repente ficar com uma criminosa?

E a máxima das máximas:

Querer desmerecer um filme como Vingadores, quando TDKR tem um final semelhante (o clichê da bomba que vai explodir) é o fim da picada da macega.

Gerações se lembrarão dos momentos afetuosos entre o Thor e o Hulk, porque aquilo é fantasia, é mágico ver algo daquele tipo. é como ver Simbad enfretando os monstros mitológicos.

Vingadores é um filme que já está no imaginário de uma geração de crianças e de adultos.

A trilogia do Nolan mesmo com esses erros que enxergo, é ótima, um clássico, mas fico triste de ver a tentativa de tratar de forma tão diferente projetos que não são tão diferentes assim.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Luiz Eduardo (11/12/2012 22:24:53)

Olha, não costumo vir dar um de decenauta por aqui, mesmo porque eu não sou um deceneuta, por mais que eu prefira o TDKR, também gosto do Vingadores, mas enfim,

Se for levar em conta os o projeto de filmes da Marvel para levar ao Vingadores, vai ter que considerar um monte de filme regulares, um ou outro legais, e um bem legal, logo, a média de filmes medianos nesse arco, é maior do que a de filmes bons, logo, é um arco mediano.

E se tem que considerar os Vingadores como fim de um arco de histórias, tem que considerar o TDKR como um também, oras bolas, não da pra analisar TDKR sem levar em conta o projeto. Por mais mediano que TDKR foi dentro da trilogia, ele ainda faz parte da trilogia, e fechou ela bem, ou você vai vir falar que a trilogia inteira foi cheia de furos e que não é boa? Na minha opinião, o real problema da trilogia do Nolan, é o tal REALISMO, (aposto que vou queimar a lingua agora, mas vamos la) a ideia de que o filme necessariamente precisa ser realista foi implantada na cabeça das pessoas, ou em algum poster/trailer/teaser/qualquer-coisa-que-envolva-divulgação fala "O FILME REALISTA" ou "O FIM DA TRILOGIA REALISTA", pelo que eu me lembro não né, como disse, posso estar errado, não fui pesquisar antes de escrever isso, mas o máximo que deve ter acontecido foi alguma declaração que o Nolan fez no inicio, ou coisa do tipo. Enfim, o que quero dizer, é que Nolan traz uma visão mais realista ao Batman, mas eles continuam sendo filmes de herói, principalmente este último, então, sendo um filme de herói, TDKR pode ter os mesmo erros que Vingadores tem, por que não?


Quanto a Vingadores ser "fantasia, magico" é tudo questão de ponto de vista, aposto que daqui 20 anos, muitos jovens adultos vão lembrar de Transformes deste modo que voce fala que lembrarão de Vingadores, não que não vão lembrar dos Vingadores, que assim, Transformers tem o mesmo "poder", na minha opinião, de marcar uma criança que os Vingadores (por exemplo, meu irmão de 9 anos viu e não se interessou com Vingadores igual foi com Transformers)


Ta, eu gosto dos dois, mas acho que as pessoas (daqui do omelete) andam subestimando muito TDKR, por mais que tenha erros, ele continua um filme bom, mas como falei, o problema é o tal REALISMO.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
ricard (12/12/2012 02:06:12)

Concordo com o marcelo.

Sobre a questão levantada pelo Cesar DS9 eu discordo.Primeiro porque o mesmo se baseia em lendas da midia como esta ridicula historia de "bin laden" "corpo no mar sumido" "terrorismo" e outras mentiras pra tentar entender o mundo
atual e fazer assim um paralelo com o filme do nolan. O Cesar, esta historia de "terrorismo" é como a guerra fria, as bruxas da idade média, são mentiras e artificios criados por governos para distrair a atenção do povo e domina-los, os EUA são
campeõs nisto: la nem existe eleição direta para presidente (e a midia esconde isto de outros países) eles falam como se tivesse eleição, mais não tem, quem elege o presidente dos EUA são os delegados da federação , e o voto do povo
é indireto num sistema parecido com o que elegeu o sarney no brasil em 1986, é uma proto-ditadura de dois partidos(republicanos e democratas) , so isto.Um tempo atras, tipo a 20 anos os EUA pareciam que iam ganhar, depois dos anos 2000 eles gastaram quase 9 trilhões de dolares (20 trilhões de reais) em guerras e faliram não só sua economia como a economia mundial pois a crise financeira do mundo é decorrente destes erros do governo bush , a partir dai os bancos centrais vinculados a banqueiros internacionais começaram a imprimir mais e mais dinheiro pra cobrir estes rombos e aumentaram o deficit resultando no caos atual. Depois eles ainda emplcaram outras mentiras : "armas de destruição em
massa no iraque " "aquecimento global mais matar todo mundo de calor " "uma gripe que vai infectar bilhões de pessoas" são as mesmas mentiras sempre.

O filme TDKR critica justamente este modelo mentiroso, tomando de base que dentro da propia trilogia uma mentira reina : o mito de hervey dent e um dia quando a mentira caiu deu uma confusão imensa, ali sim uma analogia
que esta mentira atual dos governos esta começando a dar confusão. .O bane É UM FANTOCHE , esta é outra real coisa que acontece no mundo o cara que eles colocam na midia pra vc bate é um fantoche, nunca é o chefão, la no filme
é a mesma coisa, o bane não tem objetivo quem tem são os chefes dele, ali no caso a talia e a liga das sombras.

E como leitor e fã do batman discordo com você com sua comparação entre Vingadores e batman pois ambos são TOTALMENTE DIFERENTES na minha visão, totalmente.Pegue o batman original de 1939 e vai lendo época a época,lendo
o canone(o clássico) do personagem que você verá que o batman é altamente realista, sombrio e urbano , sem piadas e sem graças.Em geral os personagens da DC são mais sombrios que os da marvel que são bem mais "cool" justamente
para o adolescente se aproximar mais.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
ThiagoSalt (12/12/2012 09:55:54)

César tu é o cara... Sábia analise...

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Marcelo (12/12/2012 12:06:58)

"Marcelo, vamos brincar ..."

Ah, tá. Vc estava brincando, né? Só isso mesmo pra justificar tanta BOBAGEM que vc escreveu...

Mas, pro caso de vc estiver falando sério (rsrsrs...): filho, o seu marvetismo não vale de nada. Num âmbito mais abrangente, NO MUNDO REAL, o seu Vingadores é nível Transformers, Piratas do Caribe, etc. Apenas mais um filme pipocão, com um roteiro raso, feito pra vender bonequinhos. Só isso e nada além disso.

ACORDA PRA VIDA!

Não adianta dar chiliques. A lista do American Film Institute (formada por especialistas e críticos profissionais e independentes - muito diferente de quebra-galhos como Marcelo Hessel e Érico Borgo) só confirma os fatos: THE DARK KNIGHT RISES É UM DOS MELHORES FILMES DO ANO.

Pronto.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
luis Silver surf (12/12/2012 13:25:58)

Eu ate tentei mas está difícil, não escrever nada quando o entendimento e pífio,TDKR e um filme muito bom tecnicamente isso e indiscutível, fechou bem a trilogia do modo que o Nollan arquitetou, mas e inferior aos antecessores, isso e um fato.
Vingadores e um filme evento, não e épico como muitos falam e algo novo, a junção de personagens de diversos filmes em um só, algo inédito na historia do cinema que optou por um tom mais divertido, pioca mesmo, e isso não e defeito, e sim, uma qualidade não se levar a serio e a fonte do seu sucesso, ´porque na real quem leva a serio qualquer produto que tenha personagens fantasiados a ponto de se achar superior por gostar de tal personagem em detrimento de outro tem sérios problemas,TDKR tem seu méritos e são muitos Vingadores também, assumir isso por acaso o torna alguém inferior? Na minha modesta opinião, pelo contrario que gosta de algo e respeito o gosto dos outros sem chacotas e egocentrismo sai do lugar comum onde ficam as mentes tacanhas.
Que venha mais heróis Marvel e DC nos cinemas e enquanto os fãnboys e haters se digladiam e vou me divertir muito com os filmes sejam densos, sombrios ou pipocas.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Dylan Dog - (12/12/2012 14:09:42)

Tem gente que fala aqui,como se todos os filmes da DC fossem nível Batman do Nolan.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Elisa (12/12/2012 14:22:09)

Sobre a trilogia Batiman/Nolan ser realista,

não é. E por mais fã que eu seja isto está além do óbvio. Acho que a definição mais correta, que pode expressar o que muitos chamam de "realista" é "SÓBRIO".


Um filme de super heróis que não aposta na explosão de cores e cenas de ação pra se estabelecer como estamos acostumados. E isso não da pra negar, né?

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Cesar DS9 (12/12/2012 14:24:01)

Eu gosto dos dois filmes e não sou fã xiita da Marvel, detesto fanatismo.

Só nunca vou concordar que Vingadores e TDKR são tão diferentes em termos de qualidade como ficam pregando.

-------------------------

Ref. a Vingadores, fica obvio na cena final que Thanos testou as forças da Terra. Loki foi somente um peão, ele vivia se borrando de medo só da menção do chefe. Agora é que o bicho vai pegar.

Já ouviram aquela frase: Sempre tem um peixe maior!

Loki, pode até ter problemas de criança, traumas de infância, mas realmente alguém acha que ele é inofensivo como uma criança?

Abraço a todos.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Ricardo Victor (12/12/2012 19:45:49)

Vingadores foi um bom filme. Eu gostei, me diverti e etc.
O povo fica ressaltando os defeitos de DKR e se esquecem de avaliar Avengers.
Motivos do sucesso:
-Personagens já conhecidos desde sempre.
-Desenho animado do cacete passando na TV.
-Filme aguardado á tempos.
Defeitos:
-Personagens novos mal-introduzidos.
-Roteiro mal-explicado.
-Mudanças radicais de comportamento em certos personagens.
-Alguns personagens que praticamente "sumiram".
E ainda vem criticar DKR pela falta de realismo. Batman é herói SOMBRIO e não REALISTA!

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
ThiagoSalt (13/12/2012 10:38:42)

Nem adianta tentar explicar César, é tentar engarrafar fumaça...

os caras tão cegos, não querem entender, só querem detonar...

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
luis Silver surf (11/12/2012 19:43:26)

Os Vingadores,
Cabin in the Woods
Looper.
Crhonicles.
Prometheus.
Animação
Valente.
Madagascar 03.
Lorax.
Hotel Transylvania.
Series:
Dexter.
Walking dead.
The big bang theory.
Essa e minha lista atualizada do que me divertiu nas telinhas e telonas esse ano, vai mudar minha vida se alguém não gostar?Não.
Assim como não da para entender as discussões em sites e fóruns pela net, é só uma lista, e preocupante quando a diversão vira uma obsessão.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
luis Silver surf (11/12/2012 12:39:57)

Filmes:
Os Vingadores, o que mais me empolgou foi diversão pura e simples.
J. Edgar, me fez conhecer um pouco dos bastidores do poder em uma historia inteligente.
Hugo, a fantasia e a realidade em uma mescla perfeita como não via ha muito tempo.
Looper, mais um que e diversão pura e simples, com um roteiro coeso.
Crhonicles, por fazer um gênero novo que esta perdendo o gás (mockumentary) se renovar
Animação:
Valente, por sair do convencional.
Madagascar 03, por mostrar que uma serie cinematográfica para crianças pode ser boa sem precisar apelar para escatologia e tatibitate.
Lorax, gostei pela simplicidade.
Hotel Transylvania, cheio de clichês, mas o resultado é divertido.
Tintim, O saudosismo falou mais alto.
Já as series estou assistindo apenas 03 o que não da para opinar baseado no meu gosto pessoal, esta lista e apenas uma brincadeira levando em conta apenas o quanto me divertir vendo cada um.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Ðartђ Ѵadęr™ (11/12/2012 12:52:55)

TDKR, mostra que um filme de heroi pode ser sério, realista e bem feito.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
ThiagoSalt (11/12/2012 13:05:31)

Claro darth o Batman é realista, é humano, mas tenta fazer isso com o super, Thor, lanterna, quarteto, não vai funcionar, pq eles não são realistas...

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
luis Silver surf (11/12/2012 13:18:19)

Sei querer ofender porque estão discutindo sobre TDKR, aqui?
Blz, que o espaço e publico mais eu nem comentei sobre TDKR na minha lista to meio perdido, acho que eu e que sou o errado por tentar manter o bom senso na net.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Santos D. (11/12/2012 15:44:52)

J.Edgar e Tintin foram lançados em 2011.
Hugo se não me engano foi lançado em 2010.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
André (11/12/2012 17:47:52)

"A Invenção de Hugo Cabret" também é de 2011.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Ðartђ Ѵadęr™ (11/12/2012 17:53:54)

@ThiagoSalt

Sim claro, mas TDKR tem seus meritos. Assim como Vingadors também tem.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
luis Silver surf (11/12/2012 19:22:04)

Apesar que duvido que alguém volte aqui para ler, mas respondendo as questões, falei que iria fazer os filmes que assisti em 2012 e mais gostei, isso inclui Blu-ray e DVDS alem de cinema, os que são produções anteriores a este ano eu só assisti agora, porque teve muito filme mediano este ano por isso eu preferi me focar no que assisti de forma atemporal, peço desculpas se não fui claro o suficiente.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Danilo (12/12/2012 13:19:53)

Só pra você que Valente saiu do convencional. Animação fraca com roteiro previsível.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.