Assista Agora

Érico Borgia

Érico Borgia

São Paulo, SP

Comentários

LucasArts, o legado - Parte 1
Érico (05/04/2013 21:46:50)

The Dig genial, mas muito sombrio. Deveria ter sido filme.

DOTT...que dizer...jogo até hoje. Que saudade dos anos 90.

E Full Throttle...'whenever I think of asphalt, I think of Maureen'.

Give'em hell, polecat...

LucasArts, o legado - Parte 1
Gustavo (05/04/2013 22:35:50)

Reza a lenda que The Dig era um roteiro que o Spielberg queria fazer mas que, como idéia não vingou ($$$ ?), ele se juntou ao seu camarada Lucas e fizeram o jogo.

Sangue Quente | Veja o primeiro cartaz do filme romântico de zumbi
Felipe (22/10/2012 14:15:44)

Não consigo imaginar esses adolescentes crescendo e assistindo Crepúsculo e esse provável novo sucesso.
Esse filmes passam, pelo menos para mim, uma negatividade, tristeza e frieza que nenhum jovem hoje precisa.

Sangue Quente | Veja o primeiro cartaz do filme romântico de zumbi
Érico (22/10/2012 14:58:09)

Isso ja aconteceu com o Legião Urbana e a onda gótica do início dos anos 2000 (que depois virou emo).

All You Need Is Kill | Sci-fi de guerra com Tom Cruise ganha sinopse e data de estreia
Érico (01/10/2012 10:16:36)

Essa trama descreve bem o jeito que eu termino meus jogos no videogame...

Manimal | Série de TV de 1983 vai virar filme
Stenctor (17/09/2012 21:40:43)

Agora só falta Automan, Águia de Fogo e Moto Laser, aí a festa vai estar completa! Qual era o nome daquele seriado que tinhas uns carinhas com super poderes. Tinha um que era gênio, o outro diminuia e tinha um elétrico. Alguém se lembra?

Manimal | Série de TV de 1983 vai virar filme
Érico (17/09/2012 22:49:59)

"Misfit of Science" no original, "Curto Circuito" no Brasil, com Courtney "Monica Gellere Bing" Cox.

Manimal | Série de TV de 1983 vai virar filme
Deyvis (17/09/2012 23:39:27)

Curto-circuito, ou Misfits of Science, que tinha até a jovem Courtney Cox no elenco.

PES 2013 terá Brasileirão e estádios paulistas
Érico (23/08/2012 15:14:17)

Falem o q quiser, mas Teló é melhor do que Leifert...

Pelé vai ganhar filme em Hollywood antes da Copa do Mundo
Érico (08/08/2012 15:52:05)

Understande?

Tomara que não mostrem o monte de gols que ele fez no Corinthians...

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Érico (07/08/2012 14:26:52)

Vou ficaaaaaar, ficar com certeza, mutante beleezaa...

Cosmópolis | Filme de David Cronenberg com Robert Pattinson ganha novo trailer [ATUALIZADO]
André (06/08/2012 16:36:46)

Gente o nome do filme foi alterado.

o novo titulo é :CORNÓPOLIS

BA-DUM-TISS

Cosmópolis | Filme de David Cronenberg com Robert Pattinson ganha novo trailer [ATUALIZADO]
Érico (06/08/2012 17:04:57)

Tomara que esse cara nao venha promover esse filme no Brasil ou a turminha de CQC e Panico nao vai perdoa-lo...

Cosmópolis | Filme de David Cronenberg com Robert Pattinson ganha novo trailer [ATUALIZADO]
Soldado Invernal (06/08/2012 18:52:39)

O Pattinson está sendo cotado para estrelar o reboot do Batman, pois, como ele já tem chifres, a galera da Warner vai economizar uma grana com os uniformes do morcegão.

Cosmópolis | Filme de David Cronenberg com Robert Pattinson ganha novo trailer [ATUALIZADO]
Érico (06/08/2012 17:04:28)

E ano que vem, estreia...

PeRacicaba

Com grande elenco de atores texanos.

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Érico (31/07/2012 08:43:00)

Mitologia Bíblica?

A história bíblica está entremeada a fatos históricos comprovados, governantes que realmente existiram, eventos paralelos que estão registrados e governantes que deixaram a sua marca, documentos e realizações. Isso é mitologia? O Monte Sinai, Carmelo, das Oliveiras são tão fictícios quando o Olimpo? Os rios Tigre e Eufrates, o rio Jordão, o Mar Vermelho são tão imaginários quanto os rios e mares onde estavam Barqueiros da Morte, Krakens e outros? Faça-me o favor ein...

Essa nova geração de universitários é bem atrevidinha mesmo. Se não acredita, pelo menos respeite ou use uma linguagem mais eufemista.

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Darlielson (31/07/2012 09:38:42)

Se não é mitologia então me mostre a localização do edem?
Se não é mitologia onde estão os destroços (reais) da arca?
Se não é mitologia cadê a mulher de ló?
Se não é mitologia, onde estão as pedras com os 10 mandamentos?
Se nao é mitologia onde está a arcar de salomão?
Ou seja tudo que vai contra sua crença é geralmente encarado ofensa, ae me pergunto, a intolerância seria ateias, afinal no congresso não é a bancada ateista que existe né?

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Jetro (31/07/2012 10:19:23)

Em resposta ao Darlielson:

Se não é mitologia então me mostre a localização do edem?
R: Segundo estudos arqueologicos, fica na região de Tabriz, uma cidade do Irã

Se não é mitologia onde estão os destroços (reais) da arca?
Seus destroços foram localizados no monte Ararat na turquia no século passado.
Uma embarcação de madeira, com jaulas e estábulos a bordo, e de idade presumida em 5.000 anos.

Se não é mitologia cadê a mulher de ló?
R: Nenhuma estatua dura 5 mil anos, ainda mais de sal.

Se não é mitologia, onde estão as pedras com os 10 mandamentos?
A Arca da Aliança (onde estavam os mandamentos) desapareceu depois do incêndio ao Templo, provocados pelos soldados de Nabucodonosor

Se nao é mitologia onde está a arcar de salomão?
R: Vc quer dizer o Templo construído por Salomão e destruída por Nabucodonosor? Foi descoberta suas ruínas pela arqueóloga Eilat Mazar em 2010.

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Willian (31/07/2012 10:34:57)

Algumas coisas são mito, outras são historicamente comprovadas.

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Darlielson (31/07/2012 10:58:59)

Jetro nada do que vc falou é fato, tudo especulação, o que encontraram não foi a arca mas o que eles acreditam que possa ser. O mesmo vale para o edem, e esse negocio de foram destruídos é sempre valido para o que não pode ser provado ou seja o fato documento é mais valido que provas reais?
Como disse o Ricardo Leia Joseph Campbell e o Poder do Mito. Otimo livro até mesmo para quem quer estudar cinema e produzir roteiros, foi-me indicado em um curso que fiz.

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Matheus (31/07/2012 11:07:39)

Não é porque você está inserido em determianda religião, que ela deverá ser tratada de forma diferenciada (como se fosse a verdadeira) em relação às demais, ainda mais em fontes laicas como o site Omelete.
É verdade que a maior parte dos escritos bíblicos são relacionados a autenticas verdades históricas, afinal, toda a Bíblia é uma produção fruto de seu tempo e espaço, relacionado à cultura judaica.
Mas caracterizar as históricas bíblicas como mitologia não a identifica como puramente falsa. Não há como negar que, por exemplo, o Monte Sinai está lá realmente. Porém, o fato dele existir não significa que Deus escreveu suas leis em pedras com o próprio dedo. Assim como o fato do Mar Vermelho existir não prova que ele se abriu para milhares de pessoas passarem por ele a seco. Se fosse o contrário, como você Érico argumenta, a existência real do Monte Olimpo comprovaria a veracidade dos épicos gregos.
O Monte Olímpo existe, mas as histórias situadas nele que foram passadas por gerações e que constituiram a identidade de um povo são classificadas como mitologia. Da mesma forma as narrativas bíblicas, que mesmo pautadas em fatos históricos, estão sujeitas a descrições religiosas subjetivas dos hebreus. Foram senso comum por séculos até chegar o momento de Moisés registrá-los.

É simplesmente muita ignorância e egocentristmo se indignar porque sua religião é tratada como mitologia. "Mitologia" é um termo usado há séculos para identificar racionalmente (e de forma nenhuma ofensiva) a complexa formação cultural/religiosa de um povo, e a religião cristã não fica muito diferente da grega no que diz respeito a riqueza de suas crenças sobre as origens e o sentido da vida. Essa nemonclatura e a forma como é empregada independe das crenças de cada um.

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Jetro (31/07/2012 11:16:52)

Respondendo ao ricardo sobre o dilúvio:

A biblia trata dos acontecimentos na Mesopotamia, mas diversos povos pelo mundo tem conhecimentos desse acontecimento documentado em tradições milenares da Índia, China, Egito e México. Tribos africanas e índios americanos também demonstram conhecer o fato de que um dia o mundo esteve submerso nas águas. Superficialmente podemos listar cerca de 250 lendas e narrativas do mesmo Dilúvio, todas em contextos culturais diferentes com enormes similaridades entre elas.

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Darlielson (31/07/2012 11:54:44)

Ricardo pra eles fica meio complicado, sendo na própria bíblia aconselha eles a isso (E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.) Mas eles preferem ficar presos a dogmas e grupos. Li recentemente que um pastor queria que uma escola demitisse uma professora de biologia, pois de acordo com ele o que ela ensinava desvirtuava a fé do seu filho. Bem não preciso falar mais nada né.

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Jorge Luis (31/07/2012 14:08:20)

Desculpe, mas duas coisas:

"Tão fictício QUANTO o Olimpo"...

E o monte Olimpo existe!

É o monte mais alto da Grécia. Os gregos acreditavam que os seus deuses habitavam o topo do monte Olimpo, assim como os cristãos acreditam que deus e os anjos habitam o céu.

Aliás, ler faz bem. Leia "O Inferno de Dante", um livro delicioso que demonstra que os católicos (que eram na épocas os únicos cristãos, porque é anterior a Luthero) acreditavam que a Lua era um dos estágios do Céu, assim como Marte, Júpiter e Saturno!!!

Acho que você não acredita que os mortos que vão para o Céu habitam a Lua, não é mesmo?

Se você acredita, meu amigo, é melhor procurar um psiquiatra!

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Aran (31/07/2012 17:40:57)

Acreditar que alguem criou o Mundo é Mito.
Acreditar que viemos de macaco, que vieram de uma explosão faz todo o sentido

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Jorge Luis (31/07/2012 18:38:34)

OOOAAA! Calma aí. Nós viemos do macaco? Quem te ensinou a Teoria da Evolução? Que história é essa que nós viemos do macaco?

Primeiro, você tem que saber a diferença entre Símio e Macaco. Macaco é o primata superior com cauda preênsil, como o sagui, mico leão dourado e etc.

Símio é o primata superior sem cauda, como o Chimpanzé, Gorila, Bonobo e Orangotando, família da qual nós fazemos parte.

Nós não viemos do macaco! O macaco (acho que você se refere ao chimpanzé, por exemplo) e nós viemos de um ancestral comum, e tomamos caminhos evolutivos diferentes.

Pra você entender, é como os americanos, que "vieram" dos ingleses, mas os ingleses ainda existem. Ou seja, não vierem de lugar algum, são todos da mesma família. Entendeu a diferença? Eles sofreram uma mudança de costumes, mas são geneticamente compatíveis.

Ambos, assim como os Europeus, Asiáticos, Africanos e demais seres humanos vieram desse ancestral comum.

Eu já disse. Ler faz bem, mas ler algo útil. Não baseie o seu conhecimento do mundo na bíblia ou você corre o risco de passar por um papel ridículo desses!

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Érico (03/08/2012 12:59:53)

Vamos por partes.

Quando estabeleci um paralelo entre o Olimpo e o Sinai, não o fiz geograficamente. Óbvio que os dois estão lá. Me referi ao tamanho do "mito" de um da história bíblica ligada ao outro. O Olimpo é o lar dos deuses, aliás, do deus grego supremo. A Bíblia em momento algum estabelece uma relação tão inconcebível como essa, assim como em momento algum a Bíblia ensina que os mortos vão pro céu ou pra Lua.

Existe uma diferença fundamental entre os mitos religiosos e a Bíblia: ela se localiza de forma geográfica e histórica com precisão. Isso EXCLUI qualquer referência a ela como mito. Mito é fábula, é MENTIRA, integralmente, do início ao fim.

"Mas a mitologia grega fala de locais reais da paisagem grega da antiguidade". Ótimo. Mas e os personagens? São reais? Até a lenda de Tróia, que não sei se pode ser classificada nas páginas da Mitologia Grega é mentirosa! Na história Bíblica, seja no velho ou no novo testamento, os personagens interagem com governantes e figuras que realmente existiram.

Quer dizer então que homens, durante 4000 anos, se propuseram a escrever contos ao estilo "fan-fic" porque isso...não sei, era uma tendencia judaica? Difícil.

Provas físicas? OK. As relíquias sagradas, cobradas por alguns aqui, se perderam essencialmente na comprovada destruição de Jerusalém. Quer achem isso uma desculpa conveniente ou não, dá pra puxar uma centena de desculpas convenientes pra explicar a ausência de elos - os chamos elos perdidos, é claro - entre homem e macaco, a partícula ou evento o porque do porque para a origem do Universo e etc...

O que eu quero dizer é: assim como a religiosidade criou fervor e fanatismo exagero e irracionalidade, o ateísmo, impulsionado pelos "avanços" da ciência e pelas "ranhuras no detalhamento" sem nunca descobrir a própria essência dos assuntos - do Universo ao próprio corpo humano - também criou fanáticos, zelotes e sacerdotes anti-religião. Enfim, não ter Deus hoje é quase tão intenso quanto ter e os objetos de questionamento em ambos os lados exigem...fé. Da parte dos cientistas, eles nunca usarão esse termo. Mas "enxergar coisa onde não tem" e ainda assim prosseguir é fé. É a definição do apóstolo Paulo: "fé é expectativa do que não se vê, a evidência da realidade do que não se observa". Oras...isso não é exatamente o mesmo sentimento e espera que move ateus e outros a se aferroarem a sua crenças enquanto a prova definitiva não vem?

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Érico (03/08/2012 09:54:39)

Superboy

Lois e Clark

Smallville

Super-Homem: Em Busca da Paz

Superman: O Retorno

Super-Homem: O Homem de Aço

Em pouco mais de 20 anos, note o número de produções pra TV e pra cinema relacionados ao Super Homem.

Compare com o Batman.
Claro, teve muitos desenhos e o único que prestou foi A Animated Series, dos anos 90.

Por que não fazer um seriado do Batman, abrangendo inclusive a velhice dele, passando pelo período Dark Knight, indo até Beyond?

Seria a chance de mostrar diversos heróis em fase de quase-aposentadoria junto com ele, como Arqueiro Verde, Lanterna Verde e até o Super-Homem.

Nolan mostrou que não é preciso grandes gastos com CGI, com cenários mirabolantes...é só fazer algo realista e como se trata de um seriado e como teria todos esses elementos e personagens que eu mencionei, uma coisinha aqui e ali um pouco mais elaborada, graficamente falando.

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Fernando (03/08/2012 10:03:51)

Sabe que eu sempre pensei a mesma coisa? Só que, na minha opinião, uma vez que esse lado do Batman já foi muito bem explorado no cinema, eu partia pro diferente. Faria uma série nos moldes de Smallville (não me refiro ao drama adolescente, e sim ao conceito de origem) mostrando os anos em que Bruce Wayne viajou pelo mundo, descobrindo como se tornar o Batman. No desenvolvimento eu aplicaria um estilo "Supernatural" com apenas um personagem fixo, e os outros ficariam presentes por grupos de episódios, pertinentes a cada história. Tem muito material pra isso. Quem já leu histórias da série "um conto de Batman" sabe disso...

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Luiz Felipe (03/08/2012 10:11:08)

Boa ideia ! Só existem dois canais capazes de fazer uma série com um nível elevado de qualidade, HBO e AMC responsável por walking dead e breaking bad, fora isso seria igual aquele lixo smallville !!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ROGERIO (27/07/2012 11:45:01)

Eu não entendo... acho que estão encarando o filme como fãs apenas. Os defeitos superam e muito as qualidades do mesmo. Achei o filme terrível e chato.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Renato (27/07/2012 11:55:20)

Rapaz, vc ta falando sério ou to zuando conosco? eu raramente acho algum filme bom, sou "o chato", mas foi impressionante esse filme, vou até assistir de novo pra ver com mais detalhes.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ROGERIO (27/07/2012 11:59:21)

Estou falando sério. São vários clichês bobos de filmes de ação reunidos em três horas. Essa história de vilão contando planos e deixando pra matar depois, já foi piada até no filme do Austin Powers!!!! O Nolan abandonou definitivamente a "realidade" que implantou tão brilhantemente no segundo episódio. Estava com altíssima expectativa, mas me decepcionei feio. Uma pena!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Renato (27/07/2012 12:07:12)

Entendi, mas eu gostei principalmente pelo clima de tensão que o filme passa, são poucos filmes que conseguem esse clima.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Érico (27/07/2012 12:27:34)

É um filme de heróis. Tinha que ter elementos dos quadrinhos tb e isso é um desses.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Kyo (27/07/2012 14:38:46)

Pelo que eu tô vendo ROGERIO, o povo daqui tá te negativando apenas porque não vc não gostou do filme.

Eu assisti o filme e achei bom. Só não achei o melhor filme de herói de todos os tempos e nem o melhor filme do ano como alguns FÂS exigem.

Aqui É o Meu Lugar | Crítica
Érico (27/07/2012 08:12:38)

Se vocês criticam as críticas do Hessel, queria que vocês lessem as críticas da Ana Maria Bahiana.

O que o pessoal não percebeu ainda é que filmes dramáticos sempre são analisados pelo Hessel porque ele consegue estabelecer de forma coerente e profunda o perfil do tal filme. Filmes de aventura, "cool", dificilmente recebem análises dele - não porque ele não goste - mas sim porque a "pegada" dele é mais densa e analítica pra filmes dramáticos e isso, pra mim, é ótimo.

Aqui É o Meu Lugar | Crítica
fábio (29/07/2012 12:51:16)

concordo com vc, érico, tanto que todos os filmes dramáticos ou de arte que o hessel recomenda é batata! Adoro... já os filmes de ação...rs... digamos que prefiro a carinha de mostro da Emma Stone do que do Hessel expressando "me pega"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Érico (26/07/2012 18:37:56)

O Nolan optou pela saída genial mais tangivel: criou um final ambíguo ao estilo Watchmen, porém, com Rises ele foi além do diário de Rorschach. Se o mundo soubesse o que o Veidt fez, o caos reinaria em dobro. Gotham é exatamente isso. Quando o cavaleiro branco se mostrou na verdade ainda mais sombrio do que o monstruoso Batman - que seria o co-autor do cenário atroz criado pelo Coringa - nas revelações feitas de forma chocante e num momento chocante, não daria pra esperar algo diferente do que um cenário em ruínas, pronto pra colapsar sobre si mesmo.

O final, do modo como acontece, era necessário. O Batman se transforma num filtro, purificando Gotham de tudo o que sobrou de ruim. Era o justo e o final ideal para um herói humano.

No fim, toda a trilogia se transformou numa gigantesca graphic novel do Nolan, começando de forma pálida, com um clímax fantástico e um final digno de uma ópera, de algo com prentensões wagnerianas.

Quer os fãs de Marvel ou simplesmente os Anti-Nolan gostem ou não, Nolan redefiniu a perspectiva realista sobre o herói no cinema, superando até o legado de Richard Donner. Vamos ver o que vem daqui pra frente. É só o que resta.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ThiagoSalt (26/07/2012 18:50:52)

Tu não é fã da marvel??

O filme é do caralho, não tem comparação pq é dieferente, mas qdo vc diz que ele criou algo igual ao watchmen logo tu ta dizendo que ele não criou, mas copiou.

Esse estilo é do Alan moore e ponto.

Mas sem duvida o nolan fez um bom trabalho...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Érico (26/07/2012 20:11:53)

ThiagoSalt,

Não, não sou fã da Marvel.

Eu não disse que o Nolan copiou o Watchmen. Essa idéia de deixar um final em suspenso ou de mascarar a verdade, culpando o herói por tudo é clássica. O Alan Moore adaptou ao Watchmen e o Nolan, idem. Só que eu não conheço exemplos da literatura clássica pra usar aqui.

Artista reinventa super-heróis como peixes-boi
Érico (26/07/2012 20:07:38)

Foi difícil parar de rir!!!

FIFA 13 | Novo trailer é estrelado pelo Manchester City
Érico (26/07/2012 08:37:43)

Poison Flávia, na verdade o trailer é pra lançar o novo uniforme do M. City. A EA Sports tem feito isso com todos os clubes que tem parceria com ela. Acho que o próximo vídeo será do Tottenham.

Christopher Nolan se despede de Batman em livro sobre a trilogia
Érico (24/07/2012 20:09:31)

Assim como a trilogia, o texto também é simétrico, fechado.

Agora, é impossível e até inadequado não comparar Batman DK Rises, e bem, toda a trilogia com A Origem, já que Nolan passou 13 anos imaginando A Origem e portanto, inevitavelmente, todos os filmes que ele fez nesse período sofreram respingos desse conceito.

Superman - O Homem de Aço | Trailer traz diálogo de HQ
Érico (23/07/2012 14:59:40)

Não sei se voces concordam mas as imagens até agora não me parecem o estilo Snyder. Tá uma camera e uma paleta bem Nolan, na verdade.

Quanto as frases do Jor-El...mais explicito do que isso impossível. A figura de Jesus, de Hórus ("te seguir para o sol", "levá-las a fazer maravilhas") está bem ali. Só faltou uma águia. Mas que tem uma "gaivota" com cara de ave de rapina - muito figurativa de Ra, Hórus e outros "filhos-deuses-heróis" está ali. Enfim, o cliclo mitologico-idólatra em torno da figura do Super Homem sempre se conserva.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Joaquim (20/07/2012 20:32:54)

Minha prima em Chicago assistiu o filme e me disse que o Batman morre no final! Que pena.. kkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Breno (20/07/2012 21:31:28)

Ridículo. Não participa nem do site direito e quando vem, além de fazer piadinhas de mal gosto com uma tragédia, solta spoiler's do filme. Também não sei como ainda não te baniram.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Érico (20/07/2012 21:56:59)

Pelo jeito a idiotice é de família. Sua prima n entendeu o final...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Érico (20/07/2012 14:11:40)

Críticos ameaçados, nerd que sofreram bullying atirando em gente...eu sofri bullying na infancia e nem por isso precisei de terapia pra lidar com isso. E até hj nunca atirei em ninguem por esse motivo. Sinceramente, começo a sentir falta do tempo em que os valentões comandavam. A moda geek, o mundo geek, tudo hj é nerd em toda a parte. A atmosfera e os recursos dela tornaram os geeks e nerds tão arrogantes e agressivos qto os seus agressores, até pior, numa maldade exponencial, a cada geração. Enfim, no fim, td mundo é mau mesmo e esses eventos provam isso. A tão aclamada injustiça que os geeks sofreram e sofrem, se dilui e desfaz nos comentarios ironicos ou indiferentes diante de tragédias como essa ou na retribuição diabólica com armas ou coisas do tipo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Guilherme (20/07/2012 14:22:28)

Assino embaixo.

E digo mais: os ggeks de hoje em dia, além de arrogantes, estão tão alienados e ignorantes quanto os "bullys"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
RODRIGO (20/07/2012 14:59:19)

Não precisam se preocupar, essa moda 'geek/nerd' é só isso: moda. Logo passa, e quem é nerd/geek mesmo vai poder continuar a vida em paz.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Pedro (20/07/2012 12:27:09)

Noticia péssima para os fãs do filme. Paris cancelou a pré estreia do filme! E NÃO É SÓ ISSO! A imprensa já começa a ACABAR com o filme!
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/antes-do-atirador-filmes-do-batman-ja-eram-taxados-de-amaldicoados-5532808.html

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Waldemir (20/07/2012 13:04:14)

Notícia descaradamente sensacionalista. Gente sem escrúpulos é capaz de tudo pra fazer notícia. Matar, inclusive.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Massayuki (20/07/2012 15:19:06)

Os filmes do Batman de Nolan são ótimos, mas infelizmente criaram alguns fãs xiitas otários, como esses que postaram cometários de ódio e ameaças de morte no RottenTomatoes.com após uma crítica negativa, como informa essa matéria do Extra.

Triste isso.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Tarsys (20/07/2012 12:42:17)

Essa trilogia está encantada. Queira os fãs ou não, mas esse terrível ato vai pegar mal para o filme.

Depois dos acontecimentos tensos que ocorreram anteriormente fica a sensação que o filme tras mau agouro.

E tem mais, até o fechamento das investigações, a sensação que dá é que este assassino pode ser um maluco que se inspirou no filme do Coringa para promover o caos.

Queimou o filme!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Israel (20/07/2012 13:11:40)

Verdade Tarsys, dá mesmo pra pensar que esse filme tem um certo tipo de maldição, sei lá... Bem, força para as famílias.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Deadly (20/07/2012 13:24:09)

na queimou não, você viu o que aconteceu com o segundo filme, tipo ele criou um"re-sentimento" nas pessoas para irem assistir, ou digamos que fez " merchandise mundial " com o sofrimento dos outros, ou as pessoas gostam mesmo de tragedias, enfim, com esses acontecimentos os filmes se popularizam e alavancam as bilheterias.é triste saber disso.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Tarsys (20/07/2012 14:00:04)

Para o Érico, vivemos em mundo com a imprensa sensacionalista barata, acredito eu que vão pegar cada cena, palavra da trilogia que dê motivos para relacionar com tal tragédia. Neste caso, temos o Coringa que se auto intitulava "Agente promotor do Caos" que além de manchar a reputação do Batman, tinha o objetivo de provar que as pessoas são ruins, para isso, não se importava com os meios, explodiu, matou.

Ao que tudo indica esse maluco assassino estava fantasiado de Bane, o novo vilão, não seria a primeira vez que doentes mentais, usaria como desculpa algum personagem para seus atos bárbaros e deploraveis.


Para o Deadly, no caso de Heath Ledger, o boato que saiu é que ele entrou tanto no personagem que teria ficado desgastado. Com sua morte, houve uma curiosidade mórbida para ver o resultado de tanto estresse e desgaste. Aqui é diferente, acho que este fato vai uma mácula que sempre trará uma sensação um ruim ao filme.

Não é o mais importante para se discutir agora, mas é o que a imprensa e nós vamos falar.




Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Jefferson Madeira (20/07/2012 10:32:23)

Vejam que legal esse curta feito por fãs do Batman vs Wolverine. Muito bem feito.
O Batman como sempre ta muito bem caracterizado e já o Wolverine deveria ser mais ou menos assim nos filmes. Fica a dica Fox.

http://www.youtube.com/watch?v=F71FIQhBSj8&list=UUgATAlX9rzUfFW9_sGi1-tQ&index=1&feature=plcp

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Guilherme (20/07/2012 10:57:13)

Hehehehehehe. Nesse videozinho o Wolvie é mais Wolverine do que em toda a saga cinematográfica junta.
Quem sabe se um dia os mutantes não retornarem para a Marvel/Disney não veremos o Carcaju bem retratado assim?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Jefferson Madeira (20/07/2012 11:19:17)

Pois é Guilherme...
A Fox não faz um filme foda do Wolverine porque não quer, não é tão difícil assim entender o personagem. O verdadeiro Wolverine não tem nada a ver com aquele modelão charmoso que o Hugh Jackman fez.
Quem sabe um dia eles aprendem.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Érico (20/07/2012 11:48:57)

Esse Wolverine tá a cara do Nasi do Ira!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Guilherme (21/07/2012 20:54:08)

Nusss, Jefferson. O Wolverine do Jackman tira até sobrancelha! Hahahahahha!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Érico (20/07/2012 11:14:27)

Heath Ledger, acidente com o Freeman e agora isso. Não demora a falarem algo mesmo. Isso sem contar na tal surra que o Bale deu na propria irmã na época do DK, que mesmo boato, pesou...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Joaquim (20/07/2012 11:04:15)

Quando ouvi falar que o Nolan levaria o Batman para a realidade não imaginava que o Bane sairia da tela e matasse 12 pessoas! Nolan Genio

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Érico (20/07/2012 11:08:21)

Meu perfil foi apagado pq eu dei spoilers do Batman ontem...e isso aí, Borgo?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
TLA (20/07/2012 11:10:59)

Cara vc é doente! Sem coração.
Piadinha idiota, seu estafermo!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Danilo (20/07/2012 11:15:48)

Eu fiquei triste com o acontecimento, mas ao ler seu comentário, foi impossível não rir com o seu nível de ironia mais de 8 mil.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.