Assista Agora

Guy Dude

Guy Dude

Brasilia, DF

Comentários

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Guy (10/05/2013 20:02:17)

Olá, não sei se alguém já viu esse vídeo (pq já é meio antigo), mas é mt comédia:

https://www.youtube.com/watch?v=ksC-acvvw-4

Agents of SHIELD | Revelado como será o retorno do Agente Coulson para a série de TV
Guy (26/04/2013 18:49:22)

Ele prendeu a respiração ? Sério q essa vai ser desculpa ? Quando o Loki quer matar alguém ele não falha.

Prendeu a respiração... ¬¬

Acho q se quem tivesse morrido alí fosse um clone ou um robô, eu aceitaria melhor

Injustice: Gods Among Us | Superman versus Batman no último vídeo de duelos
Guy (19/04/2013 21:33:49)

Ok... já tem gente exagerando, achando que Superman é uma espécie de deus, NÃO! Deus só o Manhattan... e os caras de Apokolips e Nova Gênesis, Sandman, Morte (e todo aquele povo lá), mas não o Superman, nunca foi!!! Vamos fazer umas contas...

Já vimos Superman apanhar de humanos INÚMERAS vezes. Um deus apanharia ?

Já vimos Superman apanhar de meros androids INÚMERAS vezes. Um deus apanharia ?

Já vímos que o Superman tem uma meia dúzia de fraquezas. Um deus teria ?

Todos sabem que um grupo de meta humanos pode dar trabalho pro Superman. Como já rolou INÚMERAS vezes. Um deus destruiria todos sem mover um dedo.

Os poderes de ATAQUE do Superman nen são lá grande coisa... ele tem super força, super velocidade/ivulnerabilidade (q somados à super força dão um belo soco), a visão de calor, e o sopro congelante... acho q só... então ele só pode usar 5 poderes para ferir o inimigo, ou seja, ele NÃO É diferente de outros heróis como o Shazam, Cap. Átomo, Gavião Negro, Marciano, Lanterna Verde, e até mesmo o Batman.

Não estou chamando o Superman de fraco, mas ele não é o herói mais forte do mundo.

Por outro lado já vimos o Batman matar um dos cavaleiros do apocalipse.

Matar Darkseid na Crise Final

Em Clamor por Justiça e Torre de Babel vimos que é perfeitamente capaz do Batman derrotar toda a Liga com as próprias mãos a hora que quiser

Sem falar que a versão maligna do Batman quase destruiu todo o universo (incluindo as terras paralelas), q no fim foi derrotado pelo próprio Batman. Mas não antes de dizer: "Deveria ter mandado o Escoteiro atrás de mim, com a força dele ele teria a menor chance..."

Superman e Batman já se enfrentaram nos quadrinhos diversas e diversas vezes, em 70% das lutas não ouve vencedor, e nos outros 30% era sempre um ou outro. Ou seja, a DC nunca reconheceu realmente quem é o mais forte (quase como Superman e Flash, q a DC nunca mostrou realmente quem é o mais rápido {embora todos sabem q é o Flash})

Já ví gente falar:

"Ah, em Dark Knight Returns o Batman não derrotou o Super, ele infartou antes!!!"

Pros que pensam isso, sugiro q re-leia a HQ, pq ele só infarta DEPOIS de derrotá-lo, o Super não estava mais em condição de levantar e continuar lutando. E lembrem-se, o Batman provocou o próprio infarto para forjar a morte, ele passou a luta inteira olhando no cronometro pra saber quanto tempo tinha (e ele derrotou o Super antes do zeramento do cronometro, que era de 10 ou 15 minutos, não lembro ao certo)

"Ah, mas o Superman estava mais fraco por causa da explosão!!!"

Pra essas pessoas eu digo: Se diz fã do Superman e não sabe que ele fica mais forte a cada ano ?! Pq em The Dark Knight Returns (uns 15 anos no futuro) o Super já estava umas 9 vezes mais forte que o normal, e em contra partida o Batman era um velho com dor nas costas (não q isso tenha representado problema XD)

Sempre que vão comparar o Batman com algum outro super herói, sempre comparam ele com o Arqueiro Verde, o Justiceiro, o Demolidor... porra... Demolidor ?! O Batman é MUITO mais que isso, não é pq ele é humano que deve ser comparado a esses mortais. O Batman está no nível do Gavião Negro, Mulher Maravilha, Marciano, Lanterna Verde, e Superman. Ele é o humanos mais forte do mundo, o único homem que pode peitar qualquer coisa.

Tem gente q fala que inteligência vence a força, como se inteligência não fosse força. Pq ninguém derrota alguém só pensando nela até a morte, a pessoa tem q EXECUTAR o planejado. E o maior exêmplo disso é o Bane... todos sabem que ele quebrou o Batman, mas mt esquecem q o Bane É MUITO MAIS FRACO QUE O BATMAN, ele só o derrotou pq ele montou uma estratégia que durou meses, e no fim pôs em PRÁTICA a parte final do plano. Então... inteligência vence a força... mas isso não significa q inteligência não precise de força. Pq em Clamor por Justiça, o Prometeu espancou a Liga com as próprias mãos através da inteligência.

"Ah, mas ele só ganha com kryptonita"

Esquece a kryptonita, essa não é a única fraqueza do Superman, sem falar que é raro de se encontrar. Superman e Batman já lutaram várias vezes, vcs acham q ele usou kryptonita em todas elas ? Batman nen tem tanta kryptonita assim, ELE NEN É INIMIGO DO SUPERMAM

Recentemente em um filme q esqueci o nome, tem uma cena em q 2 caras falam q o Batman daria porrada no James Bond... tipo, tudo bem, eu concordo, mas isso nen deveria ser cogitado, seria como imaginar uma formiga lutar com um leão.

Eu estou mais do que ciente das limitações do Batman, e tbm do Superman, eu gosto dos 2, pelo meu comentário pareceu q odeio o Super, mas não é isso, é q como eu já disse, eu conheço as limitações dele, eu SEI que ele não é um deus.

Sabe aquelas piadas da internet, do Chuck Norris ?! Então... o Batman é tipo isso, a diferença é q o Batman pode de fato literalmente fazer oq as pessoas falam q ele pode fazer, como eu sei disso ? Pq eu já ví, e todo fã de quadrinhos tbm já viu o Batman fazer o impossível. ASSIM COMO O SUPERMAN

Eu HONESTAMENTE ainda não sei quem é mais forte. Vcs subestimam o Batman de forma q o Super jamais subestimou.

Lembro de um diálogo entre o Super e o Batman:

SUPERMAN - "Vc tem planos para destruir todos nós se quiser, mas vc é arrogante a ponto de não criar um plano para se deter..."

(Prova de q o Superman sabe q se o Batman passar pro lado negro da força... vai dar merda)

BATMAN - "Eu tenho um plano... se chama Liga da Justiça"

(Prova de que o Batman sabe do que é capaz).

O Superman poderia ter vencido a luta no vídeo, eu não me importaria, só não suporto as pessoas ACHAREM q o Batman vencer é impossível. Como eu já disse.. uma luta entre um kryptoniano contra o Chuck Norris da DC... o resultado é sempre imprevisível

O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Rogério N (15/04/2013 19:07:41)

No aguardo do SBT mudar o nome de Faora pra Daora.

PS.: Antje Traue é da hora mesmo! :p

O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Guy (15/04/2013 19:31:24)

Sempre achei que o nome dela se pronunciava "Fêora", não é isso ?

O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Rogério N (15/04/2013 19:58:02)

E você acha que na dublagem do ÇBT vão se preocupar com a pronúncia? ;)

O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Fábio (15/04/2013 20:45:42)

Por falar em pronúncia de nome, eu sempre ouvi nos filmes anteriores e em desenhos do super a pronúncia do nome tanto dublado como no original como "Kalel", mas tive a impressão neste vídeo do Zod que ele pronuncia o nome como se escreve "Kal-El", alguém mais teve essa impressão?

O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
RODRIGO (15/04/2013 19:01:33)

Deve ser bem interessante sabermos, ao menos superficialmente, como o Ʒod se tornou um GENERAL, talvez como um herói de guerra, em Krypton. Mas o que teria feito dele um inimigo do Estado? Lembrando que ele será mandado para penar na Zona Fantasma.

Após escapar Ʒod e Faora, e também Tor-An (segundo as caixas de LEGO), chegam com armamento pesado para subjugar o exército dos E.U.A. Sua temível arma de destruição em massa se chama ZERO NEGRO (Black Zero).

E ainda paira a dúvida de haver robôs de combate sob comando de Ʒod, será mesmo?

O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Guy (15/04/2013 19:30:28)

Até onde eu sei, Zod é de fato um herói de guerra, depois ele deu um golpe de estado e foi mandado pra zona fantasma. Agora... o Zero Negro é a arma do Zod ? O Zod não era contra eles, em Krypton ?

Roteiristas falam sobre as sequências de Capitão América e Thor
Guy (13/04/2013 16:18:46)

Lendo a notícia já ví q era da Natália Bridi, mas o fato dela comer letras pode não ser culpa dela, talvez o computador q ela senta tenha um telcado fudido , como o meu daqui de casa...

...mas então, esse universo cinematográfico da Marvel é gênial, quero muito q a DC compie, sei q se ela fizer isso vão falar "Ah, tá copiando da Marvel, e bla bla bla", mas diabos... uma boa idéia é uma boa idéia. Mas se a DC fizer isso pra ficar perfeito (na minha opinião) teria q botar o Bale como Batman, todos falam q o Batman é realista de mais, mas foda-se, parece q os outros filmes da DC tbm vão pegar essa abordagem mais pé no chão tbm.

Estou ancioso pra Thor-Cp. América 2, quero muito q a Marvel se estenda ao máximo e tenha suas fases 3, 4 e 5 tbm... colocando boa parte de suas melhores sagas no cinema XD (é... tô pensando longe de mais)

Roteiristas falam sobre as sequências de Capitão América e Thor
Matheus (13/04/2013 19:00:12)

Eu acho que estão preparando esse Superman "mais pé no chão" com o Christopher Nolan justamente pra poder justificar como ele e o Batman fazem parte do mesmo universo, sem que o Batman pareça um personagem idiota por não ter poderes e se fantasiar.

Roteiristas falam sobre as sequências de Capitão América e Thor
rafael (13/04/2013 19:41:46)

''com o Christopher Nolan''

Affs,Nolan tem é que se aposentar,alem de abandonar umas das melhores franquias do mundo,fez um universo onde nao existe super-seres (ou seja,chato) e o tom SOMBRIO,onde os herois se vestem e só ficam com cara de bund@...

Roteiristas falam sobre as sequências de Capitão América e Thor
Guy (13/04/2013 20:04:07)

@rafael

Cara... Alan Moore, Frank Miller e Grant Morrison fizeram o mesmo e ninguêm reclamou pq como já é de fato um quadrinho, não podem falar q não foi fiél. E oq Nolan e Snyder estão fazendo com Superman é o mesmo q Mark Millar, Alex Ross/Paul Dini e Grant Morrison (e outros) fizeram, então... não há nada de errado

Roteiristas falam sobre as sequências de Capitão América e Thor
nilton (14/04/2013 15:13:52)

os herois de mooore e miller tem cara de bunda como os do nolan heheheheh eita comparaçao infundada

Roteiristas falam sobre as sequências de Capitão América e Thor
rafael (14/04/2013 16:47:20)

@Guy.

O que eu quis dizer é que,Superman nao é SUPER com REALISMO e ''SOMBRIO''.

Roteiristas falam sobre as sequências de Capitão América e Thor
Matheus (15/04/2013 10:50:22)

Eu quis curtir o comentário do Guy 2x

Mas é o que ele disse: o Nolan quis adaptar o universo criado pelo Frank Miller em Ano Um, onde NÃO existe super poderes... Não sei porque os fan-bobos do Batman implicam com o universo Nolan, esses realmente não entendem como funciona os quadrinhos.
E o lance dele ter criado personagens na trama, também não leva motivo a reclamar, pois todos os quadrinistas fizeram isso

Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
Guy (13/04/2013 16:42:05)

Espero q tirem um pouco do humor !

"Ah, fãnzinho do Batman"

E quem falou em Batman ? Caralho

Só acho q Vingadores ficou engraçado de mais, eu tiraria o soco q o Hulk dá no Thor (na luta contra os Chitauri), e a parte q o Capitão dá ordens pro policial... acho q sem essas 2 cenas já seria o suficiente, e TALVEZ eu tiraria a cena do Hulk com o Loki.. pq quando eu ví o filme no cinema notei q eu estava rindo de 10 em 10 minutos praticamente... e os quadrinhos não são tão engraçados assim.

Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
Bruno (13/04/2013 17:18:07)

Manda um e-mail para diretor pô...

quem ele atende o pedido, e o filme fica um pouco mais feito pra vcs...VIRGENS.

Vão arranjar mulher...af

Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
Guy (13/04/2013 18:30:42)

@Bruno

Cara... eu sou casado

@Brave Sir. Robin

kkkkk, é verdade, nen tava lembrando q tbm rola uma piadinha antes do Coulson morrer. O próximo Vingadores deve ser mais parecido com o primeiro Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão America, q são filmes de super-herois e nen por isso teve q ser uma comédia como Iron Man 2 e Vingadores

Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
Eva Sald, the Lady Stoneheart (13/04/2013 18:37:25)

Mas Os Vingadores não era uma comédia? Fui enganada(ou não)!

Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
Giovanni (13/04/2013 19:10:36)

Os Vingadores pra mim é o melhor filme de herói depois da trilogia do Batman, mas aquela cena do Hulk batendo no Thor forçou a barra.

Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
fernando (15/04/2013 21:23:58)

Cara na minha opinião o filme tem de tudo um pouco ,ação,drama pouco mais teve,comédia.
pelo que entendi vc não gostou das partes do Hulk kkkkk eu achei normal , Thor é fregues em tudo que é mídia pro Verdão nas Hqs da uns empates , mais mesmos assim foi a cena mais legal do filme.

Roteiristas falam sobre as sequências de Capitão América e Thor
LUIZ OTÁVIO (13/04/2013 14:54:41)

Eu costume ler os comentários as vezes somente para ver o nível dos mesmos, e cheguei a seguinte conclusão:

- Fãs da MARVEL: fãs bem antigos, na casa dos 30 anos ou mais, não tão fanáticos (um ou outro sempre aparecerão, mas são fáceis de identificar)... o número de pessoas que postam comentários não é muito alto...

- Fãs da DC: fãs mais novos, e portanto mais fanáticos (se você ver os posts dos heróis da DC, rapaz... ô galerinha chata que não aceita críticas e que adoram fazer comentários depreciativos a tudo que não se relacione a DC)

Postei esse comentário porque tem hora que aparecem uns aqui que parecem uns nerds mimimi...

Roteiristas falam sobre as sequências de Capitão América e Thor
Guy (13/04/2013 16:23:18)

Estranho... sempre pensei q a Marvel agradava mais as pessoas na casa dos 25/26 (no máximo), e a DC tinha fãs mais velhos, de 30 e poucos...

Roteiristas falam sobre as sequências de Capitão América e Thor
rafael (13/04/2013 19:43:25)

Marvel - 20 pra baixo.
DC - 40 pra cima.

Injustice: Gods Among Us | Produtor, dubladores e Omelete no lançamento em SP [ATUALIZADO]
Guy (12/04/2013 20:10:27)

Pois é, e parece ser oq o Coringa queria, me lembrou uma HQ em que em um encontro entre o Superman e o Batman o Coringa envenena Lois Lane com uma poção, dando 24 horas para que se fosse encontrada a cura. Juntos Superman e o Morcego vão inutilmente à busca do antídoto. No fim dessa empreitada, o Homem de Aço decide levar suas ações às últimas consequências e ameaça matar o Coringa, caso o famigerado insano não lhe desse a cura.

No último instante, Superman, preparado para esmagar o pescoço do Coringa, é impedido pelas palavras de Batman, que encontra-se praticamente desmaiado no chão, devido ao golpe que sofrera tentando impedir a tentativa de assassinato. Superman, tocado com as palavras de Batman, ajoelha-se chorando, aceita a derrota e desiste de destruir o vilão.

O Coringa gargalha incessantemente… explicando por fim que na verdade após 24 horas Lois Lane acordaria completamente saudável. Batman finalmente levanta-se e ajuda o amigo herói a recompor-se.

A grande piada do Coringa é que, após ser morto pelo Superman, e esse descobrir que havia exterminado um louco que não havia matado ninguém, o herói, amargurado pela culpa, nunca mais conseguiria continuar a lutar pela justiça, ou ao menos nunca mais seria o mesmo. A intenção do Coringa era levar o herói de Metrópolis à loucura por ter matado um inocente, e por tal infame piada o Coringa estava disposto até mesmo a morrer. O Batman, graças à própria astúcia, entende no último instante tal plano insano. Superman vai embora com admiração pela capacidade de seu melhor amigo em conviver dia a dia com tal nível de insanidade.

O Coringa há mt tempo vem tentado fazer o Batman mata-lo, e isso fica bem evidente no Cavaleiro das Trevas de Frank Miller e tbm no próprio filme do Nolan. Essa é a regra q ele tenta fazer todos quebrarem, provando assim q a loucura realmente só precisa de um empurrãozinho

Robin menina estreia nas histórias de Batman
Guy (05/04/2013 14:26:50)

Nunca gostei do Damian, ele é metido a fodão

Robin menina estreia nas histórias de Batman
Davi (05/04/2013 14:10:19)

Já tem uma Robin menina encaminhada lá na revista do Batman, e é uma personagem excelente. Mas a gente precisa mesmo de outro Robin? A gente já tem NIghtwing, Red Hood, Red Robin e Batgirl de apoio ao Batman se ele precisar. A revista do morcegão NUNCA utilizou o Robin como parceiro depois do reboot e os dois arcos foram excelentes até agora.

Se o Batman precisar de um contraponto, tá cheio de gente pra ir lá e comparecer. Acho que ele não precisa de alguém pra substituir Damian.

E se precisar, o Damian foi o melhor Robin até agora. Bota no Lazarus Pit e pronto.

Robin menina estreia nas histórias de Batman
Guy (05/04/2013 14:26:10)

Pois é, o Batman nen precisa de um Robim, o Coringa sozinho ferrou todo mundo ao mesmo tempo, e aposto q se tivesse mais uns 10 ajudantes ele ia ferrar todo mundo da mesma forma. O Batman "suga a vida" dos Robins, é por isso q ele precisa de um (simbologicamente falando), os Robins são a parte humana e social (e pq não normal ?!) do Batman, ok... mas ele já tem seus Robins, não precisa de outro

Robin menina estreia nas histórias de Batman
Rodrigo (05/04/2013 14:37:25)

Bota no Lazarus Pitt e pronto, tá certo... concordo. Quanto ao Batman não precisar de um robin, eu acho que não precisava PERDER outro robin. Eu li ontem a Detective Comics dessa semana e te digo que os outros escritores não estavam esperando a morte do Damian também, histórias ali que não fazem sentido pela conclusão pífia que o Morrison tá levando Batman Inc.

Dark Universe | John Constantine será o principal personagem do filme de Guillermo del Toro [ATUALIZADO]
Breno (01/04/2013 20:17:36)

Não conheço muitos os outros personagens integrantes, mas nunca consegui ver o Constantine trabalhando em um grupo... é uma visão que eu realmente não tenho do cara.

Dark Universe | John Constantine será o principal personagem do filme de Guillermo del Toro [ATUALIZADO]
Helder (01/04/2013 21:50:42)

Mas, é aí que está a tal graça: Constantine NÃO quer estar em grupo nenhum; NÃO sabe trabalhar em equipe; e NINGUÉM quer trabalhar com ele. Só que sempre o destino empurra-o para uma equipe com membros igualmente indesejáveis ou incompatíveis com o trabalho em equipe.

É , por sinal, algo que JÁ está sendo feito nas hqs da Liga da Justiça Dark publicado na revista ''DARK'' da Panini desde o início do reboot novos-52: as histórias eu admito que nem são essas coisas todas, comparadas a outras formações pré-New 52 de uma ''liga sombria''. Mas, compensa pelos outros 3/4 da revista que mostram as histórias de possíveis membros futuros da Liga Dark que , por sinal,algumas foram mencionados pelo Del Toro: Monstro do Pantano; Eu, O Vampiro; Homem-animal.

PS: e não podemos nos esquecer que as primeiras aparições do Constantine na DC FORAM NUMA EQUIPE : a Brigada dos Encapotados na revista Livros da Magia.

Dark Universe | John Constantine será o principal personagem do filme de Guillermo del Toro [ATUALIZADO]
Guy (02/04/2013 13:18:49)

Eu adoro a Liga Sombria, e sim... o primeiro arco não foi tão legal, mas esse q tá rolando agora, contra o Felix Fausto, tá mt bom, e o Constantine assumiu uma posição bem importante no grupo. Mas é @Breno, ele não gosta de trabalhar em equipe, e a equipe tbm não gosta de trabalhar com ele, mas as circunstâncias sempre pedem uma união, principalmente quando o passado dele com a Zatanna volta pra causar um problema imenso...

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Ismael (01/04/2013 00:31:24)

Como fã de "Smallville" (tenho a coleção completa em DVD's originais e um fã-blog), achei muito interessante essa noticia!

Como fã do Superman (sou colecionador das HQ's, tenho todos os filmes originais, alem de outros produtos), fico meio dividido nessa questão em ter Lex Luthor no filme.
Não que eu não goste do personagem. Pelo contrario. Inclusive, passei a gosta-lo principalmente por "Smallville" (que teve a melhor adaptação já feita do personagem, fora e talvez ate dentro das HQ's!).
Mas, no cinema, Lex Luthor já está desgastado e a imagem produzida dele nos filmes não é animadora e causa receio nos fãs.
Mas, se for para aborda-lo como um empresario egocêntrico, manipulador, frio e calculista como nas HQ's ou em "Smallville" - ao invés da versão debiloide/cômico/"quero-dominar-o-mundo!" dos filmes anteriores - seja bem vindo!
MAS...ainda assim, prefiro ver o Superman encarando desafios realmente grandiosos e de proporções semelhantes a sua, como General Zod, Brainiac, Darkseid ou Apocalypse!

Quanto ao ator Mackenzie Gray, a interpretação dele como Lex Luthor em "Smallville", foi meio diferente da de Michael Rosembaum (o verdadeiro Lex, na serie). Foi mais caricatural, digamos assim. E o visual dele parecia uma mistira do Nosferatu com Lord Voldemort rsrs
No entanto, suas cenas (principalmente quando ele surge nos Laboratórios S.T.A.R) me remeteram a uma mistura do Lex da Era de Ouro numa versão bem mais sinistra e sombria.

Muito cedo pra dizer qualquer coisa, ate porque isso ainda não passa de boato, e não levo muita fé. Uma coisa é certa: com certeza, a abordagem de Mackenzie Gray no filme de Zack Snyder seria diferente da sua versão em "Smallville".

Aguardemos. Mas reafirmo: Acho que ficaria muito interessante!

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (01/04/2013 14:03:30)

Cara, o cinema precisa de um Lex bom, mesmo q a imagem já esteja desgastada. Mas... dizer q o Lex não é um desafio grandioso diferente do Zod, Brainiac, Darkseid ou Apokalipse, é... é um equívoco, o Lex é um dos caras mais foda dos quadrinhos, e... tudo bem, ele pode não ser um conquistador de mundos como Brainiac e Darkseid, mas convenhamos, o Superman tbm não é, na verdade não é Brainiac e Darkseid q estão no nível do Superman, na verdade é o não-contrário (se é q isso existe), Superman é q NÃO está no mesmo nível q esses aí... dos q vc citou, só o Zod possui força semelhante, os outros 3 estão muito acima. E se o Superman não é lá grande coisa, não vejo problemas em um dos vilões mais foda dos quadrinhos enfrenta-lo em um filme. Como o próprio disse no fim de Smallville, "todo vilão é sempre tão poderoso, quanto seu herói", tipo... o Lex não está tão atrás do Superman assim, ele pode ser um desafio tão grande como os q vc citou, pode até mesmo mata-lo (como visto em algumas HQs), e se vc está falando de LUTA, o Lex tbm é igualmente capaz de proporcionar uma boa luta com o Homem de Aço (que não é um deus), ele já o enfrentou diversas vezes, tanto de armadura, como com aquela roupa roxa e verde, ou com poderes conseguidos através de um soro, ou qualquer coisa do tipo, eles já se enfrentaram diversas vezes... eu sei q o povo quer ver uma luta fenomenal com predios caindo, com o Superman jogando o monte Everest em cima de alguém, mas porra... ele não consegue fazer isso, ele não é um deus, ele não é um sayajin, isso é fato! O próprio Darkseid disse em Superman/Batman (#15, se não me angano), "Não acredito q uma luta de Kryptonianos possa causar... tal destruição!". Tipo... o Lex É desafio! E não só um magnata cruél q tem seus esquemas e operações... o vilão É O LEX, e não a Lexcorp.

Agora falando do Mackenzie Gray... eu tentei... tentei ver o Lex nele, mas eu não sei se esse cara não nasceu pra ser careca, ou se foi a atuação dele... mas eu achei ruim. Mas eu adimito q ele aparecendo no laboratório parace mt com o Lex da era de Ouro... mas mesmo assim tbm achei aqui ruim, quando ele disse "Só existem um Lex Luthor!", na hora eu pensei "É... e não é vc" rsrs

Só uma pequena correção: Os laboratorios são CADMUS, e não S.T.A.R

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
André Filipe (30/03/2013 11:50:44)

nossa cara,na boa,lex luthor é o maior vilão do superman,agora a verdade é que ele ta bem desgastado no cinema.

o superman tem tantos vilões legais,mais insistem em toda hora utilizar o lex luthor.Nesse filme mudaram o vilão e parece que a coisa vai mudar.

agora vão voltar com ele denovo...??
pq não usam o brainiac???
pq não usam o darkside??

não entendo pq tem que ser toda hora o luthor!!

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Mauricio (30/03/2013 12:44:10)

Amigo, estão reiniciando a história do Superman no cinema. Zerando de vez. Nada mais digno do que reintroduzir o maior vilão de todos no contexto. Com certeza com essa nova produção e direção o novo Lex vai ficar fantástico.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
André Filipe (30/03/2013 13:41:01)

concordo mauricio,mais acho que tem outros vilões bons tambem que nunca foram explorados.

como o brainiac,pra mim cairia como uma luva no mundo tecnologico que vivemos,e daria um baita filme se fosse bem explorado.

abraço.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Mauricio (30/03/2013 19:30:09)

Realmente existem vilões muito melhores, e realmente o Lex já tá muito saturado. Concordo perfeitamente. PORÉM, como estamos falando de uma nova franquia precisamos e TEMOS que esquecer os filmes antigos. Então será quase que inevitável não utilizar o Lex nos filme, mesmo que seja através de uma simples aparição.
E o Man of Steel pose ser uma trilogia. Então é promessa de muita mais evolução nos filmes seguintes. Tanto no enredo, como nos personagens.
Assim como foi a evolução da nova franquia do Batman.
:D

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Edy (30/03/2013 20:15:36)

colega omelenuata André
o lex luthor já apareceu em muitos filme do Superman,mas nunca o personagem das HQs,um lex frio,calculista,estrategista(que até rivalize com Bruce Wayne em termos de inteligencia)

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (30/03/2013 21:13:33)

Tem q ser o Luthor pq ele é muito mais sinistro q Darkseid e Brainiac, o problema é q as pessoas não sabem disso, precisam colocar ele fiél aos quadrinhos agora, se não a massa sempre vai ter o Lex tosco dos filmes na cabeça, pq se não for agora... quando ?! Agora é a hora de mostrar a que o Lex veio !!!

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Bom Jovem (31/03/2013 08:52:18)

Lex Luthor não é mais sinistro que Darkseid nem aqui nem na China.

Lex Luthor foi apresentado nos quadrinhos ou como um super-cientista louco da vida para acabar com o Super, ou como um magnata da corrupção como o Rei do Crime na Marvel.

Não tem nada "sinistro" nisso.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (31/03/2013 14:22:50)

@Bom Jovem (aliáis, nome criativo)

Lex Luthor foi Presidente dos Estados Unidos em 2000, o homem mais poderoso do mundo, e tbm conseguiu uma boa relação diplomatica com os atlantis, e q maneira melhor de dizer "F#ck You, Supermam", q é um esocteiro patriota ?!

E quando Zod mandou um asssino Kryptoniano atrás dele para mata-lo, Lex eliminou o Kryptoniano fácilmente, e não levou meia pagina pra fazer isso, dizendo: "Eu sou o maior cientista do planeta e seria no seu. Eu sou aquele que o destino escolheu para salvar a humanidade. Eu sou Lex Luthor."

Em 2003 o Coringa tortura o Lex, vc pode pensar q esse não é o melhor momento dele, mas o Luthor se manteve LUTHOR durante toda a edição.

"Com quem acha que está falando, palhaço ?! Eu sou O MALDITOR LEX LUTHOR. Eu ergo minha voz e o próprio Satan se ajoelha. Eu sou o líder do mundo. Seu pequeno psicopata! Eu tenho os seres mais poderos ,deste e de qualquer planeta, gritando por mim, e vc acha q vai me assustar ?!"

Mas ele também consegue suportar a tortura e em seguida, colocar o Coringa em seu lugar com mais frases de efeito.

Nos anos 80 Luthor ficou mt tempo com o anel de Krytponita e acabou desenolvendo um câncer, então ele falsificou a própria morte, e colocou sua mente de gênio nun corpo sintético (ele até tinha cabelo), nessa época ele até deu uns pega na Supergirl.

Na Crise Infinita, Lex solta o Coringa em cima de sua contra-parte de outra dimensão. Esse Alexander estava crinado uma liga de supervilões, e ainda falava pro Lex que "...era ele, só q melhor". Até o final da história, Lex projetou a morte macabra do impostor, mas não antes de lembra-lo quais foram seus erros... e o maior de todos: Não deixou o Coringa brincar. Então Lex, depois de dizer oq tinha q dizer, deixou o Coringa "brincar" com Alexander.

Lex tbm curou o câncer de sua irmã Lena, em Adventure Comics, Superboy desafia o Luthor a curar sua irmã, e ele aceita, então depois de curar o câncer, ele injeta um soro q a deixa mt pior. Ele nunca quis curá-la, só provar q podia... e q o mundo nunca conheceria as vantagens de seu incrível intelecto.

Luthor tbm tem um macaco em uma roupa de Superman chamado Leopold em sua cela na prisão... dispensa comentários.

Seu intelécto 'venceu' o Superman de 'entre a foice e o martelo' com uma carta com uma unica frase. Quando o Superman 'se foi', ele transformou a Terra em um equivalente cientifico a Krypton (Não contando as surpresas da série).

Ele deduziu o tipo de afinidade que o Coringa tem para com o Batman ANTES do próprio Batman (que percebeu isso recentemente em Batman 15).

Durante a saga da noite mais densa, ganhou um anél laranja, e se tornou um dos lanternas mais fortes por ali.

Ele possui feitos ainda maiores que o próprio Ozymandias...

...então sim! Ele é mais foda que Darkseid e Brainiac, talvez não mais poderoso... mas com certeza mt mais foda.

E merece respeito tbm nos cinemas, e dane-se se as pessoas o acham batido

Dark Universe | John Constantine será o principal personagem do filme de Guillermo del Toro [ATUALIZADO]
Guy (30/03/2013 21:15:23)

Se trocarem o ator do Constantine, tem q colocar um cara idêntico aos quadrinhos, pq se pegarem outro moreno... prefiro o Keanu mesmo

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Ismael (30/03/2013 01:37:55)

Até hoje Lex Luthor não foi representado como deveria no cinema, mais parecia um idiota, o único mais sombrio foi do smallville, gostaria de ver um luthor mais sombrio nos filmes do superman, quem sabe candidato ao senado americano rumo a presidência dos EUA, um tipo "anti-cristo", já pensou o estrago, poderia ser até uma alavanca para que superman se buscasse ajuda em outros supers e um possível arco de história para a liga da justiça.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (30/03/2013 21:10:05)

Eu sempre ví o Lex como um anti-cristo mesmo, principalmente o de Smallville, q na primeira temporada o mostra destruindo o mundo (numa visão do futuro), na sétima mostra ele fazendo isso (só q ainda mais cedo, pq foi no episódio q o Clark não existia {então não pôde impedi-lo}), e no último episódio mostra o cara de terno branco, já presidente, mostrando q a visão será concluida... (parando pra pensar, Smallville acabou mostrando q ele é... MUITO sinistro)

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Marcos Paulo (31/03/2013 22:59:29)

Michael Rosenbaum foi o melhor Lex Luthor até hoje e ver uma versão assim no cinema, seria muito bom!

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 17:58:27)

NÃO!

Já ví um monte de gente aqui falando: "Ah, boto fé...", "Ah, tudo bem", "Vai ficar legal" mas 80% das pessoas aqui não assistiam a Smallville, ou pelomenos param de ver depois da 5ª ou 6ª temporada, nen viram o trabalho do cara.

Véi... o Lex dele ficou mt feio, cara... a versão criança (mais tarde adolecente), o Alexander, ficou melhor (mais tarde Conner). Eu odiei ele em Smallville, se alguém aqui já viu o episódio em q ele aparece e gostou... a pessoa pode ter mau gosto mas respeito a opinião dela, mas 80% das pessoas q curtiram a notícia nen assistiam Smallville (e mt menos assistiram o episódio dele). Eu adimito q a foto q pegaram dele ficou legal... mas não é, eu já ví.

Claro, se ele for mesmo o Lex do segundo filme, espero q ele faça um ótimo trabalho e não prejudique o longa (e o personagem, pq é um dos meus 4 personagens favoritos na DC), isso SE for ele mesmo, mas espero q não seja

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Mauricio (29/03/2013 18:19:59)

Quer dizer que o Lex tem que ser bonitinho pra aparecer no Man of Steel?
Hummm... sei não heim.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 18:39:11)

¬¬

Com "ficou mt feio" quis dizer q ficou ruim, cara... por isso eu disse q a versão criança ficou MELHOR (e não mais bonito)

Fora isso... oq vc achou do Lex dele ?

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Mauricio (30/03/2013 12:42:35)

Eu acho que primeiro tem que ter uma boa atuação.
Se tiver uma boa atuação o visual do cara, independente de ser feio ou não, é uma consequência que ficaria em segundo plano.
Com certeza o papel dele será breve. Sou fã de Smallville e vi a todos os eps. Realmente o clone do Lex tava meio "feio". Mas estamos falando de cinema. Onde tudo se modifica num piscar de olhos. CG, maquiagem, fotografia...
Por isso q eu disse que se preocupar como o visual, pelo menos agora, é o de menos. Precisamos nos preocupar com a atuação. Já que estamos falando nada mais nada menos do que um dos ícones da história do Superman.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (30/03/2013 13:00:37)

Mas eu acabei de falar que EU NÃO ESTOU FALANDO DE APARÊNCIA, amigo, "feio" é manera de falar, eu quero dizer q ele ficou ruim mesmo, vc q já viu o episódio sabe q ele fez o Lex ruim, e É EXATAMENTE DISSO Q EU TO RECLAMANDO, a atuação do Lex criança e adolecente foram melhores !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Repito, ESTOU ME LICHANDO PRA APARÊNCIA DELE!!!!!!!!!!!!!!!

No sua resposta vc simplesmente falou de todos os detalhes q tornan o Lex dele ruim ! Vc disse q oq importa é atuação, e tals... mas ele não tem atuação!!! Foi isso q eu disse, e vc não entendeu

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Mauricio (30/03/2013 13:22:01)

Não brother, não foi a atuação dele que deixou a desejar. E sim o roteiro do episódio. Com roteiro ruim não tem Kal-El que se salve. Pra ser sincero Smallville caiu muito com o passar do tempo, infelizmente.
Mas enfim. Discussão boba por algo que nem sabemos se realmente vai acontecer no novo do filme do Super, kkkk... fala serio!
Abs, amigo.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (30/03/2013 21:05:17)

Não achei o roteiro tão ruim, oq me incomodou mesmo no episódio... foi esse cara, mas tem razão, o cara nen foi confirmado ainda... (e espero q nen seja kkk)

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
orlando cortes (29/03/2013 17:38:00)

Mark Strong para Lex Luthor !
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lqi88ei2Vl1qdf6a3o1_500.jpg

Pow só eu aprovo ele como Lex ? o cara e´a cara do Luthor ele tem que ser o Lex...

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 18:10:35)

@IMPRESSIONANTE

É... eu ia dizer isso. Embora o Strong seja um ótimo ator

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
orlando cortes (29/03/2013 20:21:03)

Hey mans não tenham esse draminha se o cara é velho ou novo , o Keaton fez o Batman com 40 anos !

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 22:10:03)

rsrsrs

É... e eu odeio o Batman dele, o cara não era só meio velho, como tbm era baixinho, e magro, o cara não tinha 1 músculo. Mas do Keaton eu só reclamo disso, os problemas do filme são culpa do Burton..

Mas tipo, eu curto mt o Mark Strong.. só acho q ele ficaria melhor como ... sei lá, o Maroni.. ou Dr. Luz

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Nick Valensi (30/03/2013 15:07:38)

Mark Strong pdria ser o Dr.Freeze.

Comparem aki:

Freeze

http://www.comicbookmovie.com/images/users/uploads/10849/mrfreeze.jpg

http://images4.fanpop.com/image/photos/23900000/Victor-Fries-mr-freeze-23950710-800-600.jpg

Strong

http://pipocamoderna.com.br/wp-content/uploads/2012/06/145045-Mark_Strong.jpg

http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/mark-strong-premiere-zero-dark-thirty-02.jpg

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (30/03/2013 21:03:45)

É... ele tem cara de Freeze mesmo

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Jefferson Madeira (29/03/2013 09:27:08)

Muitos podem não gostar de Smallville, mas não podemos negar que o melhor interprete do Lex até agora é o Michael Rosenbaum!

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Vittor (29/03/2013 10:20:35)

Rosenbaum é a versão jovem definitiva de Lex Luthor, acho que daria pra usar ambos no filme...

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 12:04:55)

Ah, qual é @Vittor... o Rosenbaum não é exatamente a versão jovem do Lex, na primeira temporada sim, mas na última ele estava com 31 anos. Quantos anos as pessoas acham q o Lex tem ?! Essa é +ou- a idade dele nos quadrinhos, tipo... eu sei q o Rosenbaum foi escolhido pra ser a versão mais jovem do Lex (assim como o Tom Welling do Superman), mas nas últimas temporadas ele já ta com a idade do Lex nos quadrinhos... só to dizendo q poderiam usar o Rosenbaum sem ter essa desculpa de "mais novo" pq ele tá na idade certa, os Lexes dos filmes q estão velhos de mais

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Vittor (29/03/2013 18:33:18)

se no início da série ele foi o Lex jovem então não tem dificuldade pra usar ele, num flashback dele mesmo, não sei.. e o Garfield que tem 30 e faz o Aranha? se for esse o Lex o Rosenbaum pode ser sim o Lex jovem, é só querer...

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 22:13:30)

Tudo bem, não disse q ele não pode ser, só disse q não PRECISA ser, pq ele já tem a idade do Lex nos quadrinhos

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 12:23:29)

Véi, o povo tem q parar de colocar 50tões como o Luthor porra, quantos anos acham q ele tem, caralho ? Uma coisa q sempre odiei nos filmes do Super é colocarem o Lex como um velho, odeio a idéia de se pararmos pra fazer as contas o Luthor já tinha uns 25/30 anos quando Superman tava chegando na Terra, e isso é ridículo, pq o Lex é só uns 6 anos mais velho q o Kal-el, cacete

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 14:50:02)

Cara, quando o Clark tinha seus 11/12 anos, o Lex tinha 17/18 (ou até menos), e quando mostram um quadrinho q sepassa um determinado tempo no futuro o Lex sempre parece ter uns 50 (indicando q no presente, ele tem menos). E não lembro se ví isso numa Grafic Novel ou numa mensal avulsa mas se não me engano ele tem uns 37, enquando o Superman tinha uns 30/31. E sim, ele morou em Smallville, não leu a fase do Grant Morrison ?

Os roteiristas do cinema e derivados não podem dar qualquer idade pra ele, e tbm não podem coloca-lo como loiro (sendo q ele é ruivo), da mesma forma q não podem mudar porra nenhuma pq ele é um personagem q já foi criado, e adaptar qualquer coisa q já existe corretamente é o princípio basico de qualquer filme, série, jogo... vc já leu algum quadrinho do Superman ?

Vc é um troll ?

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 15:23:22)

@IMPRESSIONANTE

kkkkkkkkkkkkk, vlw, e eu aqui perdendo tempo, tentando debater...

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 20:07:37)

Saquei, eu tbm gosto de releituras de personagens só q pegar um coroa pra fazer o Lex não é uma releitura, é só um ator mal escolhido.

E eu não chamei vc de troll, perguntei se vc era... pq aqui tem mt gente assumidamente troll, já interagi com mts, e a maioria sempre adimite ser. Perguntei se vc era pq vc falou q descaracterizar um personagem (só pq não existe) é uma coisa boa, e ainda falou de uma coisa dos quadrinhos como se não tivesse acontecido (e aconteceu), meio q... só uma pessoa q sabe as respostar certas, poderia errar assim propositalmente

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 22:11:47)

Ah... vlw :)

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Cassiano (29/03/2013 16:57:19)

Se mostrar esse ator fazendo o lex luthor, eu saio do cinema na hora...
Ele é FRACO, quem viu ele smallville sabe... Se for assim, chama logo o Michael Rosenbaum

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 17:48:45)

Finalmente alguém partilha do meu ponto de vista

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Marcelo Henrique (29/03/2013 19:35:12)

O Michael Rosenbaum é muito foda mesmo.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Mauricio (29/03/2013 16:14:25)

Não me impressiona. Se a própria Lois Lane desse filme ( AMY ADAMS ) já participou de SMALLVILLE por que não podem colocar outro ator que também fez o seriado?

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 17:47:53)

Nada contra ele ter aparecido em Smallville, mas na boa... vc gostou do Lex dele ? Se forem pegar alguém da TV, q seja o Rosenbaum

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
José (29/03/2013 12:27:53)

se o Lex Luthor vier no segundo filme como o Coringa Veio no Batman, isso será ótimo, pq o luthor é semelhante ao coringa, ele nao tem super poderes, mas manipula quem tem para poder joga-los contra o Super.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 12:44:47)

Isso não é exatamente como o Coringa, o Coringa não joga as coisas contra o Batman, o Coringa gosta de fazer parte da ação, ele gosta de enfrenta-lo pessoalmente, ele gosta de tomar soco na cara, ele gosta de esfaquea-lo, ele gosta de ter seus ossos quebrados pelo Morcego, ele gosta de ve-lo pessoalmente, e não de ficar mandando os capangas fazer as coisas pra ele, até pq o maior desejo do Coringa é q o Batman o mate, e ele só pode fazer isso se ele estiver fisicamente perto dele. Não sei se foi isso q vc quis dizer, mas foi oq eu entendi, q o Coringa é um mandante, sendo q na verdade quando ele quer roubar 68 milhões de dólares ele vai pessoalmente, o Coringa gosta de FAZER as coisas... sim, ele tbm manipula e joga coisas contra o Batman, mas ele gosta e MUITO de fazer as coisas pessoalmente.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 13:01:24)

Já assistiu ou leu Clube da Luta ? Em parte, o Narrador/Tyler tem a mesma filosofia de vida q o Coringa

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 15:00:09)

Tem razão, o Coringa é idêntico ao Luthor, ambos tem um exêlente senso de humor, ambos gostam de destruição sem motivo, são masoquistas, niilistas, e anarquistas. São tão parecidos quando Alexando O Grande e Marilyn Manson... sem falar q vieram dos quadrinhos, mais uma coisa q eu não sabia ¬¬

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Sergio (29/03/2013 12:41:05)

Todo mundo falando que o Lex é figurinha repetida, pqp.
Desculpa, gente, também adoro os filmes do Donner, mas ele nunca representou o Lex Luthor que conheço, principalmente pois na epoca o personagem era mais um 'cientista louco'.
Hoje em dia temos otimas estorias com o Lex que mostram como ele é um vilão importante e sério. Leiam "Lex Luthor: Homem de Aço", por exemplo.
Esse Lex Luthor é tão diferente do Lex de Donner que pode até ser considerado outro personagem.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 13:04:23)

Exato, quem fala q não gosta do Lex, ou q já tá de saco cheio, no mínimo é mt leigo no assunto... afinal, como se pode ficar de saco cheio de um personagem q nunca foi adaptado no cinema ?!

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Francis (29/03/2013 12:43:05)

Eu recomendo para quem ainda não leu a HQ "Lex Luthor - O homem de aço" procurem essa HQ!

Escrita por Brian Azzarello, a historia foca em um lado bem pessoal do Lex, a onde ele é o foco da historia, mostrado o seu ponto de vista distorcido sobre oque representa o SuperMan. leiam essa HQ!

http://teiapop.files.wordpress.com/2011/10/lex_luthor_man_of_steel.jpg

PS: Quem lembra em Kill Bill vol 2, na cena final quando o Bill conta a historinha sobre o Superman? mais um motivo para conferir essa HQ.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 12:59:18)

É boa mesmo.

leiam essa HQ![2]

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Mauricio (29/03/2013 16:10:48)

Se essa versão fosse levada para as telas , seria incrível. Mini-série excelente.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Giovanni (29/03/2013 11:34:34)

Segundo boatos antes desse, o Lex seria mencionado no filme como aconteceu com Norman Osborn em O Espetacular Homem-Aranha. Em Homem de Aço, a LexCorp estaria desenvolvendo uma tecnologia inovadora com a ajuda de um super programa de computador, o que levou a se especular se esse programa não seria o Brainiac. Com relação à Mackenzie Gray, ele apareceu como LX-3 no primeiro episódio da última temporada do Smallville. Ele era um clone que inicialmente tinha dado certo mas envelheceu rápido demais, um problema que o LX-15/Alexander Luthor apresentaria até que seus genes kryptonianos viessem à tona e ele se tornasse o Conner Kent. Enfim, o Gray fez uma boa interpretação, lembrou muito o Rosenbaum nas temporadas anteriores. Mas acho que ele vai aparecer nas sombras como o Moriarty em Sherlock Holmes e o Norman Osborn em O Espetacular Homem-Aranha.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 12:29:14)

Boa ?! Eu odiei aquele cara, não lembrou em nada, ele não só não era parecido com o Rosenbaum (a ponto de falarem q ele é a versão mais velha do mesmo), mas a personalidade dele tbm tava estranha, e eu fiz questão de imaginar o Rosenbaum nas cenas daquele episódio... espero q o cara fique nas sombras mesmo.. mas é só minha opinião

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
scratred (29/03/2013 11:54:38)

Ahhhhhhhh Le Lex Lex Lex Lex Lex Lex...

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Giovanni (29/03/2013 12:13:36)

Cara eu não acredito que você usou um personagem icônico nessa música de merda.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 12:25:37)

Véi... agora a versão original ficou na minha cabeça

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Sergio (29/03/2013 10:23:08)

cacete, qd vi isso no face falei, Michael Rosenbaum, e aposto q todos pensaram isso! agora um clone q as pessoas nem deram a minima, pq por mais q smallville pra mim foi otimo, os episodios dos clones na serie, foram mais pra esticar a temporada.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 12:11:01)

Foi pra esticar a temporada... mas eu até gostei, gosto de tudo relacionado ao Luthor. Só não gostei do Mackenzie Gray no primeiro episódio.. mas achei a idéia válida

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
O (29/03/2013 10:08:30)

Minha ideia para uma eventual citação do Lex Luthor, nada muito compromissado:

- Primeiramente, temos um panfleto aproximando-se (ao poucos) da câmera, sem identificação ainda de sua mensagem, planando e esvoaçando numa rua vazia.

- O panfleto pendura-se em algum galho, prende-se em algo, e, por conseguinte, observamos a mensagem que este trás em seu lado frontal: a imagem de Lex Luthor e embaixo "Vote Lex Luthor for president"(Vote Lex Luthor para presidente); poderia trazer também o complemento de "Presidente dos EUA", etc.

O que vocês acharam? Eu acho um bom gancho, que não necessita de tempo na tela para desenvolvimento e já apresenta uma suposta trama para a Liga ou até próximo filme de MOS.
Abraços.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
marlon roberto da silva (29/03/2013 10:37:58)

Pode ser... A trama entre o Zod e o Super acontecendo, enquanto o Lex está no meio de um campanha presidencial e de quebra, poderia até usar o discurso oportunista de proteger o EUA e o mundo de uma invasão alienígena.
Seria uma história boa, mas acho que desrespeita um pouco a mitologia do homem-de-aço, porque este primeiro filme volta-se para uma estória de origem. Acho que neste primeiro momento, o filme deverá ter algumas referÊncias ao Lex, talvez até indiretas mesmo, citando-o talvez como grande empresário ou investidor na bolsa, juntamente com notícias de envolvimento dele em escândalos políticos ou políticos corruptos, como no caso do "Cachoeira" aqui o Brasil. Creio que deva ser alguma coisa assim. Se ele for o vilão do segundo filme - caso este ocorra - aí sim, talvez explorem um Lex mais amadurecido, que teria forjado "marqueteiramente" a imagem de empresário altruísta e preocupado com o bem-comum, para no correr da trama, mostrá-lo como candidato à presidência dos EUA, e também responsável pelos acontecimentos do primeiro filme - a presença de ZOD na Terra - o que o colocaria em rota de confronto frontal e direto com o Super.
Sei lá... conjecturas. Não custa nada... kkkk

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Fernando (29/03/2013 11:12:00)

Cara, melhor ainda.
Imagina se o vice presidente fosse o Vandal Savage?

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 12:07:29)

@marlon roberto da silva

Não cara, não é uma história de origem, o próprio Snyder já disse isso, é só mais uma história do Supermam (como as animações), saca ?

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 11:42:29)

Espero q seja na penumbra mesmo, sem ver o rosto dele, pq ele foi um péssimo Lex, odiei ele em Smallville.. se bem q eu odiaria qualquer um q substituice o ótimo trabalho do Rosenbaum.. mas na boa, esse Mackenzie Gray foi um Lex ruim! E ele tbm é meio velho, já deve ter seus 50 e tantos anos, inclusive em Smallville ele era assim pq tinha problemas com o envelhecimento, envelhecia rápido de mais..

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
Guy (23/03/2013 22:19:29)

Ainda bem , pq nós tbm não te queremos lá!

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
NERY (23/03/2013 23:00:07)

É e vc fala pelo Brasil e o mundo inteiro agora??? Por acaso vc é o porta voz do mundo agora? Então fale por vc porq eu não vejo problema algum ele colocar o uniforme do lanterna verde de volta... pra mim tem que ser ele!

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
Guy (24/03/2013 00:06:20)

Mesmo sabendo q ele é um ator meia boca, e chama-lo tbm pode fazer as pessoas relacionarem ao péssimo filme de 2011, mesmo tendo meia dúzia de bons atores aí só esperando serem chamados ?

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
zuleide (18/03/2013 01:32:40)

o ator e excelente o unico problema nesses filmes e a falta de simancol dos diretores colocando idosos para interpretarem viloes

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
Guy (18/03/2013 12:16:01)

Na boa... eu tbm acho, o Kingslay é um ótimo ator, mas o cara já passou dos 60. Nunca gostei mt de pegarem atores bem mais velhos q seus respectivos personagens... se bem q não consigo imaginar ator melhor pro Mandarim

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
José (17/03/2013 13:55:05)

será q teremos um vilão no mesmo nivel do coringa?

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
Guy (17/03/2013 16:19:36)

Não...

Mas isso é pq o Coringa é o melhor vilão de quadrinhos de todos, e isso bem antes de TDK... só o Coringa pode ser do mesmo nível do Coringa, não estou falando de Heath Ledger ou Ben Kingslay, mas o Coringa... é o CORINGA.

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
scratred (17/03/2013 22:11:26)

Por que negativar o Guy? O cara falou a verdade.
Mais deu pra entender o que o José perguntou, e eu acho que a interpretação do Ben Kingslay pode se comparar a do Heath Ledger como vilão dos quadrinhos, claro, respeitando as limitações e o universo de cada historia.

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
Guy (18/03/2013 12:13:53)

Pois é, e eu nen tava falando do filme ou do Ben Kingslay, tava falando mesmo é dos dois vilões, o Mandarim não é meior q o Coringa... na minha opinião ele nen é maior q o Magneto q eu considero um dos melhores terroristas do universo Marvel. Mas eu considero SIM que o Kingslay é mais do q capaz de fazer um VILÃO TRETA, o cara é oscarizado, um exêlente ator...

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.