Assista Agora


peter webmarvel

são paulo, SP

Comentários

The Vampire Diaries | Assista ao primeiro trailer da série derivada, The Originals
Gitão (20/04/2013 11:15:47)

Só serve pra fã adolescente retardada, unico público pra esse plágio de CREPÚSCULO!

The Vampire Diaries | Assista ao primeiro trailer da série derivada, The Originals
Isabella (20/04/2013 12:23:16)

Não sei porque mas me lembro A família Soprano Oo

Em fim, gostei muito do trailer, acho o ator que faz o klaus lindo de morrer e adorei a frase que ele diz no fim "Eu quero ser o rei" ou algo assim, em fim, espero o melhor :)

The Vampire Diaries | Assista ao primeiro trailer da série derivada, The Originals
Gitão (20/04/2013 12:46:55)

Ele não é tão lindo assim não, por acaso você já reparou na minha foto?

The Vampire Diaries | Assista ao primeiro trailer da série derivada, The Originals
peter (20/04/2013 13:50:50)

Pequeno reparo: True Blood e Vampire Diaries, apesar de terem aparecidos na tv depois de twilight, na verdade foram escritos muito muito antes de twilight. Para quem chama de retardado aos outros.... faz cada comentário mais errado. Eu detestei twilight, mas nunca insultei os fãs, depois comparar Vamppire Diaries a Twilight é outra gaffe, que só revela falta de conhecimento, dificuldade em distinguir o que quer que seja, e mentalidade de criança que procura birras. fui

The Vampire Diaries | Assista ao primeiro trailer da série derivada, The Originals
Gitão (20/04/2013 15:03:11)

Mentira, twilight foi escrito antes, mas vampire diaries conseguiu plagiar antes que o primeiro fosse publicado! Errado é você!

The Vampire Diaries | Assista ao primeiro trailer da série derivada, The Originals
peter (20/04/2013 15:59:07)

Errado eu???
A trilogia original The Vampire Diaries foi publicada em 1991, sendo eles The Awakening, The Struggle e The Fury. em 1992 lança mais um volume, Dark Reunion.
The Vampire Diaries - The Return: Nightfall,é que foi efectivamente publicado em 2009.
Twilight foi publicada só em 2005.
Já que não sabe diferenciar datas aqui fica o resumo: 1991 sai o 1º livro de vampire Diaries. Twilight surge 14 anos depois. True Blood "The Southern Vampire Mysteries" foi publicado em 2001. (também antes de twilight.

E que história é essa de: " vampire diaries conseguiu plagiar antes que o primeiro fosse publicado"??(retirado do seu texto) que diga que twilight influenciou a adatação de Vamire diaries para a tv...isso aceito.


The Vampire Diaries | Assista ao primeiro trailer da série derivada, The Originals
Gitão (20/04/2013 16:15:46)

Blá Blá Blá... Conversa pra boi dormir, você não sabe de nada e fica cheio de nhê nhê nhê!

The Vampire Diaries | Assista ao primeiro trailer da série derivada, The Originals
peter (20/04/2013 16:44:10)

Ok já percebi que estou a falar com um troll que acha que sabe de tudo e não aceita ser corrigido. Aprende a contar e a diferença entre o número 1 e 2, já que não sabe que 1991 anterior a 2005.
Esta é a minha ultima resposta para quem não sabe argumentar

The Walking Dead | Retorno da terceira temporada quebra recordes de audiência nos EUA
Senhor Burnes (11/02/2013 20:16:55)

Graças a Deus tem esta serie! É uma pena serem poucos episódios por temporada. Não li as HQs mas vou começar!

The Walking Dead | Retorno da terceira temporada quebra recordes de audiência nos EUA
peter (11/02/2013 21:14:18)

Aconselho-te a ler as Hq, principalmente as encadernadas que correspondem a uma temporada completa.
A vantagem de ler hq é não ter tanta enrolação e consegues ler em poucas horaso que terias de perder em frente da tv.

The Walking Dead | Retorno da terceira temporada quebra recordes de audiência nos EUA
Emerich (11/02/2013 21:46:13)

Oh Peter, a vantagem de assistir na TV é pq a emoção de esperar a cada episódio é única e deliciar assistindo, ou como vc mesmo disse, perder tempo. Bom, ler em poucas horas PRA MIM não é a mesma coisa...mas respeito sua opinião, não tenho o tempo precioso que vc tem mas nem por isso acho q é perca de tempo ler HQ...

The Walking Dead | Retorno da terceira temporada quebra recordes de audiência nos EUA
Alex (11/02/2013 22:47:43)

Leia a HQ! Se acha o seriado bom, te digo que os quadrinhos são melhores e com muito mais situações absurdas! Abs

The Walking Dead | Retorno da terceira temporada quebra recordes de audiência nos EUA
Ismael (11/02/2013 23:54:22)

"Se acha o seriado bom, te digo que os quadrinhos são melhores "


Melhores não...INFINITAMENTE SUPERIORES!

"The Walking Dead" é uma das melhores HQ's que eu já li na minha vida!
Quanto ao seriado...sinceramente, não consegui passar da 1ª temporada ¬¬
Não que a serie seja ruim...mas mudou muita coisa (mudanças que eu não gostei), e não teve coragem de fazer cenas e situações ousadas como nas HQ's. Ficou muito inferior, na minha opiniao.
Se não tivesse os quadrinhos, talvez eu gostasse mais da serie...mas já que não é assim, prefiro as HQ's!

The Walking Dead | Retorno da terceira temporada quebra recordes de audiência nos EUA
Emerich (12/02/2013 01:29:27)

Alex e Ismael, tenho certeza que as HQs devem ser bem mais ousadas e divertidas...não to discutindo se é melhor HQ ou a série de TV, vai do gosto de cada um...adoro ler revistas e livros, mas cara, quando eu to assistindo é diferente (sensação única pra mim), por isso não leio HQ pra não me decepcionar com a série...respeitar a opinião é sempre importante, parabéns...

The CW renova Arrow, The Vampire Diaries e Supernatural
Thiago (11/02/2013 17:53:07)

Apenas o Piloto de Arrow foi o que teve a maior audiência desde 2009 , pois os episódios ate o momento está chamando cerca de 2,5 milhões por ep no máximo 3, ainda a cabeça do canal é The Vampire Diaries , essa sim é a maior audiência do canal desde 2009 ;) , já Supernatural nem sei oque dizer .. ''audiência'' tem , mas historia.. já deu oque tinha que dar..espero que Nikita se salve dessas , e The Carrie Diaries também.. já o resto..

The CW renova Arrow, The Vampire Diaries e Supernatural
Adriano (11/02/2013 18:20:26)

Não, a série mais assistida do canal nas últimas três semanas foi Arrow.

The CW renova Arrow, The Vampire Diaries e Supernatural
Castiel (11/02/2013 18:36:26)

Thiago está certo. A principal atração da CW ainda é The Vampire Diaries, não Arrow.

E concordando quanto a Carrie Diaries e Nikita. O resto a CW pode cancelar, que não fará falta nenhuma...

The CW renova Arrow, The Vampire Diaries e Supernatural
peter (11/02/2013 20:29:21)

O Adriano está certíssimo, Arrow é a série com mais audiência dentro do canal.(audiência em milhões)
Arrow: 2.90
Vampire Diaries: 2.50
Supernatural: 2.29
Adoro Nikita mas esta temporada, apesar de muito boa, está abaixo das duas anteriores.
arrow está simplesmente brilhante. Supernatural surge agora com muito boas histórias.

Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Adriano oliveira (07/02/2013 18:25:04)

RESOLVIR REUBLICAR ESSE COMENTÁRIO PELA COERENCIA RELATADA DIANTE DO MESMO...PARABÉNS "FABIO" FALOU TUDO!!
Esse pessoal (O Joker Flash Potter e o Willian) são fãs do Batman. Basta ver a sessão do Batman e os comentários deles. Sáo risíveis.

Não dá pra comparas os Vingadores com os filmes do Batman. São diferentes. Os Vingadores é um filme feito por fãs de quadrinhos, para fãs de quadrinhos. E funcionou perfeitamente.

Os filmes do Batman foram feitos por um brilhante cineasta (sim, cineasta com C maiúsculo), mas que é puramente pretensioso. Não funciona! o Batman só aparece como personagem principal no primeiro filme. No segundo o filme é do Coringa! O terceiro tem a pretensão de ser um brilhante encerramento pra uma trilogia maravilhosa, mas virou um conjunto de clichês que chega a dar vontade de dar risada. O Batman apanha feito um panaca, tem a coluna quebrada e volta pra bater no cara, mas quem resolve a parada é a Mulher Gato?

Esse é o comentário que eu fiz na página do Batman, que foi execrado:

Olha, não me leve a mal, mas depois dizem que o roteiro dos Vingadores foi fraco?

Esse filme conseguiu ser pior que o segundo, que foi salvo pelo Coringa!

O roteiro parece uma peneira:

. o Batman toma uma surra FEDERAL! É espancado e humilhado! (Esse é o mesmo Batman que arrancaria a cabeça do Homem de Ferro depois quebraria o pescoço dele?)

. o cara conserta a coluna dele com um tranco? Chama o cara pra trabalhar no SUS!

. Aquela cena dos policiais correndo na direção dos bandidos (armados com metralhadoras e atirando mal pra caramba) parecia a cena de guerra do filme "O Patriota", onde os combatentes andavam em direção ao outro exército que atirava!!!

. Na hora que os bandidos disparam mísseis contra o morcego (o veículo voador do Batman), eles, apesar de serem um míssil a jato, como pode ser visto pelo escape, são lentos, muito mais manobráveis que um míssil normal, têm combustível pra ir até a Lua e voltar (quando um míssil normal tem combustível pra queimar por aproximadamente uns 15 segundos).

. Falando da cena dos mísseis, só pra responder aos que disseram que foi incrível o Loki ter caído sobre a torre Stark, o Batman consegue sincronizar o último míssil pra acertar o último veículo do Bane, ou melhor, do Beinana! Dá pra acreditar?

. Finalmente, o Batbabaca com aquela voz idiota (fala que nem homem), parece um panaca brigando com o Bane. A luta é simplesmente dura de engolir!

Eu prometi que não assistiria o filme, depois do comentário do Mathew Moddine (sem comentários sobre a atuação dele, ela depõe contra ele por si só), mas eu não resisti. Assisti, porque queria ver o "brilhante encerramento" da trilogia.

. E a mulher gato com seus "chutes altos" e a "moto" são muito, mas muito melhores que a Viúva Negra? Onde? Em que planeta?

Só pra finalizar, com a velocidade incrível do morcego, e restando tão pouucos segundos, ele nunca, nem que o Batman saísseo do veículo pra empurrar, teria conseguido sair do raio de explosão de um artefato nuclear com 4 Megatons! Ainda mais ele saltando do morcego e continuar vivo. Só pra comparar, quem quiser que cronometre o tempo do míssil dos Vingadores, a partir do momento que o piloto ao dispara-lo determina 2min30seg para a explosão. É muito perto disso o tempo no filme!!!

Bem, aconteceu o que eu esperava, um filme idiota, pretensioso, tentando exaltar um herói que fica muito aquém dos coadjutantes. Incrivelmente o que salva o filme, pra variar, é o vilão.

Experimente postar algo ruim sobre o filme do Bane, ops, da Mulher Gato, ops, do Batman na área dele e veja o que acontece. Será mal avaliado e você terá que clicar para ler.

Abraços.

Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Vingador (07/02/2013 19:23:12)

Seu cotovelo não dó não?

Pq minha barriga ta até doendo de tanto rir do seu comentário.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Omelete contrata o Adriano tb pelo amor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Lucas (07/02/2013 19:27:51)

O roteiro de Vingadores se apoia totalmente no carisma dos atores cara. Isso é fato.
E o de Dark Knight Rises explora totalmente o Bruce Wayne, assim como toda a trilogia. Mas não adianta discutir isso com um troll de meia tigela mesmo...

Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
peter (07/02/2013 22:39:00)

Como fã de super-heróis adorei Vingadores e Batman. os filmes não são perfeitos, muito pelo contrário, mas conseguiram agradar a uma grande maioria. Infelizmente há e haverá sempre rixas entre o pessoal da DC e da Marvel. pior é denunciar um critica porque não concordam com ela.
O Adriano pode ter exagerado num ponto ao outro, mas acertou no facto que as lutas de Batman foram uma porcaria. O confronto entre bane e batman nunca conseguiu transmitir o clímax que Nolan pretendia. a cena dos policiais correndo na direcção dos bandidos foi de facto também ridícula. essas criticas são feitas porque desejava que o filme fosse de facto perfeito...mas também afasto a ideia que o filme não foi bom. foi um bom final com um bom argumento que só pecou por não ter um responsável adequado para coreografar as lutas.

Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Ronan (08/02/2013 00:42:24)

Parabéns Adriano, uma das análises mais sensatas que eu já li sobre TDKR.
Disse tudo.

Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Lucas (08/02/2013 01:06:13)

@peter, a luta final realmente ficou um pouco enxuta por causa da edição e duração do filme, mas a primeira luta é irretocável, e nos dá uma das cenas mais fortes da trilogia.

E a cena dos policias correndo pra cima dos mercenários representou bem o desespero que eles estavam passando, era isso ou tudo iria explodir.

Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Harmonica (08/02/2013 02:18:56)

"Furos",erros,incongruências,"forçadas do roteiro",qual é o filme que não tem?
Até "2001" do Kubrick tem.
"Os vingadores" também tem uma lista de erros, talvez até mais longa que a do TDKR!E nem por isso faz dele um filme ruim.
E da próxima vez assista os filmes até o fim dos créditos.você vai ver escrito:

"ISTO É UMA OBRA DE FICÇÃO"

Isto responde qualquer dúvida sua listada aí em cima..




Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor [ATUALIZADO]
Matheus (24/01/2013 21:27:50)

Bom nome, se tem uma coisa que JJ Abrams sabe fazer é ficção científica, a unica coisa que não gosto dele são as séries de TV, mas tem muita gente que gosta. Não dava nada para o Star Trek(2009) e realmente me surpreendeu , agora na espera pelo Além da Escuridão e o novo Star Wars!

Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor [ATUALIZADO]
Rilson (24/01/2013 22:08:44)

Ele só cria as série de TV.
Infelizmente os produtores muitas vezes mudam o rumo delas como querem.

JJ é o cara.
Ele conseguiu com Star Trek e vai conseguir com Star Wars!

Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor [ATUALIZADO]
peter (24/01/2013 22:22:57)

Cara, JJ Abrams iniciou na tv com a série de Alias (jenifer gardner) e foi um show de série; depois aparece com Lost que tornou-se uma série culto (damon lindof fez merda para o final da série)
e ainda nos brindou com a extraordinária série Fringe.

Monstro do Pântano | Roteirista e desenhista deixam a série
peter (15/12/2012 07:54:25)

O monstro do Pântano em conjunto com o homem animal têm sido as jóias deste fracassado reboot da DC. fracassado porque dos 52 títulos apenas 1/3 das edições são boas ou excelentes, os restantes 2/3 não valem nada. Como é possível que a DC planeie fazer um reboot sem se preocupar em contratar uma mão cheia de bons argumentistas? Rob Liefeld à frente de títulos?? a sério!
tenho pena pela saída deste grande escritor do título, de certeza que a série vai voltar em breve para o limbo.

Gail Simone é demitida de série da Batgirl
Binus (10/12/2012 20:45:43)

Na boa a continuidade da DC foi pras cucuias. Vou aproveitar e compartilhar minhas dúvidas com vocês amigos que aqui expressam suas opiniões pra confabularmos e chegarmos a uma visão mais clara do que pra mim está muito confuso.

Quem gosta da Batwoman? Eu não suporto as histórias dela, acho uma porcaria e totalmente desnecessária sua presença na atual cronologia da DC dos Novos 52 como achava antes, acho um desperdício de páginas na revista A Sombra do Batman, nem faço questão de ler. Devido a Bárbara estar numa cadeira de rodas, não coagitava a volta dela ao uniforme. E se era pra implantar um chip pra devolver a mobilidade a ela, por que não antes? Por que agora? Desculpa esfarrapada. Mas me faz mais falta a Stephanie Brown (Antiga Salteadora) do que dessa Kate Kane que é uma personagem que perde mais tempo pensando em como vai ter um relacionamento com outras mulheres do que sendo uma heroína que realmente contribui para algo em seu meio. Já que queriam trazer a Bárbara de volta, porque não mantiveram a Stephanie como Batgirl e a Bárbara se tornando a Batwoman; Ela merece muito mais essa promoção do que a Kate Kane; Além do que na época que Bárbara era a Batgirl, Dick Grayson era o Robin. Que sentido tem ele se transformar em Asa Noturna e a Bárbara continuar sendo a Batgirl? E a Stephanie tinha uma história muito mais interessante que a de Kate Kane, que é uma sombra do que a original foi, lá no passado, quando era uma mulher rica como Bruce e chegou até a ter um "affair" com ele.

Agora quanto aos Titãs... A turma titã original? Cadê??? Kid Flash Wally West não existe? Garth Aqualad? Donna Troy Moça Maravilha? Roy Harper Ricardito já é Arsenal sem ter sido Ricardito? Não foram eles que junto ao Robin Dick Grayson que formaram o grupo original? E sem eles, quem decidiu que Koryander Estelar e Victor Stone Cyborg são os mais importantes para serem mantidos e colocados em esquipes diferentes como Liga da Justiça e Capuz Vermelho e Os Foragidos? Onde estão Garfield Mutano? Rachel Ravena??? Joey Jericho não deu as caras embora seu irmão o Devastador já tenha sido citado e sua irmã Rose Wilson está com os dois olhos intactos e pelo visto nem pensa em ser a Devastadora, está trabalhando pra Momentum, a tal empresa que quer controlar os meta-humanos jovens. Rapina e Columba nem citados são. Em suma, pra colocar a cereja em cima do bolo de cocô, ainda mudaram a origem do Tim Drake, que deixou de ser um dos Robins para ser somente o Robin Vermelho direto, sem relação nenhuma ou parceria anterior com Bruce Wayne (Não sei de onde ele arruma dinheiro pra patrocinar esconderijos e equipamentos...). Na boa, Gail Simone devia já estar querendo sair, como muitos ainda vão devido a ganância e incompetência dessa porcaria que cada dia piora mais que ainda ousa se denominar de DC COMICS. Vergonhoso. Bom, aguardo comentários, se alguém souber alguma coisa que esclareça minhas dúvidas, postem por favor!!! Forte abraço a todos!

Gail Simone é demitida de série da Batgirl
Vorlon (10/12/2012 21:42:42)

faz q nem eu fiz amigo, só linha mais adulta e olhe lá, livros é o ideal, super-herói só me limito a ver noticia mesmo, vai sempre parecer um lixo, abraços e bom natal.

Gail Simone é demitida de série da Batgirl
Renan (10/12/2012 22:07:27)

Eu adoro as histórias da Batwoman e da personagem Kate Kane :P

Gail Simone é demitida de série da Batgirl
Mauricio (10/12/2012 23:03:47)

Concordo com vc totalmente Binus.

Pra mim,este foi o pior reboot da cronologia DC, sendo que até mesmo eles tiveram vergonha de revelar logo de cara que Flashpoint se tratava de um reboot.(afinal foram tantas crises...)

Olha que não quero ser chato não, pois acompanhei muito material que saiu e só fiquei enojado com tanta porcaria.A maior parte das historias são descartaveis.

Pouco tempos depois de ler,vc nem se importa mais. Pouquissima coisa se salva.Não sou do tipo que se apega ao passado, mas pra mim o unico reboot que teve um propósito foi CRISE NAS INFINITAS TERRAS que veio na epoca pra unificar o universo DC.

Podiam usar o exemplo de LANTERNA VERDE : RENASCIMENTO , que foi uma saga pra arrumar o universo dos lanternas e trazer devolta os personagens classicos. Ou seja, arrumar os problemas de continuidade de cada personagem dentro de seu próprio contexto,Sem "Crises infinitas".

No boa, esta foi a pior de todas as idéias da DC.Um reboot mau executado e preguiçoso. Pode até ter trazido novos leitores , aumentado as vendas, mas tá uma merda só.

Destruiram muita coisa que levaram anos pra bons escritores construir.

Sempre considerei a passagem de batgirl pra oraculo uma evolução de Barbara, mostrando que mesmo sem andar ela podia continuar lutando por seus ideais.dai vem este reboot de merda ela traz ela de volta de um jeito tosco.

Fazer oque né? tem gente que adora jogar fora seu dinherio com porcaria, enquanto a DC fica ai, fazendo historias apenas pra vender gibis e continura lucrando todo mes em nossas custas.

E o pior: como dise lá em baixo, tem tanto artista bom por ai querendo uma chance ... uma pena.É a morte da criatividade ,o fim de era dos quadrinhos.

Gail Simone é demitida de série da Batgirl
peter (10/12/2012 23:24:07)

Binus! este Reboot da DC está no geral uma trapalhada e muito mal elaborado. dos novos 52 apenas se safam meia dúzia de revistas que se revelaram acima da média: Aquaman, Mulher maravilha, Homem animal e o Monstro do Pântano. razoáveis temos Batman, lanterna verde e pouco mais...o resto é lixo. alias faltam argumentistas de peso, onde estão? temos 3 ou 4 muito bons e os restantes .....enfim
Vale relembrar o anterior reboot que foi feito com nomes fortes dos comics John Bryn, Frank Miller, George Perez etc...talvez por isso durou tantos anos.

Arrow | Trailer dos episódios de novembro mostra Exterminador e Caçadora
Doutor C (07/11/2012 19:57:04)

Eu gosto do personagem nos quadrinhos, mas o piloto não me convenceu. Até o Oliver Queen de Smallville estava mais próximo da versão HQ com sua ironia e charme com as mulheres. O de Arrow parece uma versão do Batman de verde que mata para a TV. Amargo, duro, com um treinamento misterioso. Para isso eu preferiria ver um seriado do Batman.

Arrow | Trailer dos episódios de novembro mostra Exterminador e Caçadora
peter (07/11/2012 20:31:07)

estás a falar da hq do arqueiro verde? aquela hq quase sempre fraca, sem boas histórias, origem boba e que provavelmente seria um fracasso tanto na tv como no cinema?
as melhores histórias em hq do arqueiro foram as mais dramáticas e no qual olie chegou a matar.
ou a fase após zero hora.
o novo comics é uma porcaria, basta ver arqueiro verde nº 0 dos novos 52 da DC

Arrow | Trailer dos episódios de novembro mostra Exterminador e Caçadora
gilberto (07/11/2012 20:49:10)

concordo com vc. E se prestarmos atenção, algumas cenas parecem terem sido copiadas dos filmes do Batman de Nolan. Até aqui a série parece boa. Mas fica a sensação que Oliver Queen = Bruce Wayne.

Arrow | Trailer dos episódios de novembro mostra Exterminador e Caçadora
Doutor C (07/11/2012 20:57:20)

Peter. Oliver Queen teve várias fases boas, incluindo a dos anos 1970 quando descobriu os problemas sociais dos EUA com o Lanterna Verde.
Eu não tenho problema com OLiver Queen matar, creio que o personagem faria isso se necessário.
Porém, a personalidade apresentada na série não é a do personagem da HQ.
Vc não gosta da origem e do personagem na HQ, direito seu. Mas, se é para mudar tanto na série, não teria sido melhor usar outra personagem. A Caçadora ficaria mais próxima do que fizeram do que o ARqueiro Verde e possivelmente mais interessante na dúvida entre a lealdade à família e a seus ideais.

Arrow | Trailer dos episódios de novembro mostra Exterminador e Caçadora
peter (08/11/2012 22:30:29)

Doutor C. este oliver é mais credível que o de smallville. será que aguentaríamos com mais uma série, cujo personagem parecesse viver nos anos 70?
O Objectivo desta série foi sempre agarar um publico que adorou Batman de Nolan, dai talvez ser esse o grande problema...personagem demasiado parecido ao batman.
agora que esta série é superior a HQ do Arqueiro....sem qualquer dúvida.
faço-lhe as seguintes perguntas:
1. acha que a fase do super homem dos anos 60, 70 daria um bom filme??
não ficou muito melhor depois da reformulação pelo mestre John Byrne?
2. Batman dos anos 60, 70 é superior a fase de Frank Miller?
será que as Hq não tem de ser actualizadas com a realidade social?
O arqueiro utiliza arco e flecha sem nunca matar ninguém...já estou a imaginar...

Arrow | Trailer dos episódios de novembro mostra Exterminador e Caçadora
Martin Mystère (07/11/2012 20:18:06)

É oq eu falei. Como série é excelente, como adaptação deixa a desejar. Mas é uma boa série.

Arrow | Trailer dos episódios de novembro mostra Exterminador e Caçadora
peter (07/11/2012 20:35:48)

porque será que o pessoal só fala da fase fraca do personagem das HQ? por favor tentem ler a fase após zero hora, no qual oliver tem histórias maduras e mas violentas.
e para quem continue a falar da Hq....basta ler o arqueiro verde nº 0 dos novos 52....já leram? uma porcaria! então percebem a sorte que temos em ter finalmente argumentistas bons numa adaptação para serie de tv.

Arrow | Trailer dos episódios de novembro mostra Exterminador e Caçadora
Martin Mystère (07/11/2012 23:55:51)

Cara, ñ entendi seu comentário diretamente pra mim, mas td bem. Em uma coisa, acho, a gnt concorda. O Arqueiro dos novos 52 é meio fraquinho. Eu preferiria o antigo com cavanhaque e q tinha um rolo com a Dinah. A série é boa, mas ñ é arqueiro verde... quer dizer é, mas ñ é tudo aquilo q o personagem representa. É q nem esse filme novo do Homem Aranha q todo mundo odiou e com razão. Aquele filme foi td menos Homem Aranha. Eu inclusive prefiro mil vezes a ese série do q o filme do HA.

Arrow | Trailer dos episódios de novembro mostra Exterminador e Caçadora
peter (08/11/2012 22:20:08)

Desculpe se achou o meu comentário agressivo, não era esse o objectivo.
concordo qdo fala do lixo que foi este Homem aranha. as únicas coisas boas foram a escolha dos actores Peter e Gwen, e terem apostado na personagem da gwenn stacy.
Sei que gostos são gostos,mas....será que a série tem de ser 100% fiel a HQ?? se fizessem uma série demasiado parecido com a Hq do arqueiro...série cancelada e com baixa taxa de audiência.
Relembro que smallville só se manteve tanto tempo por ter tido uma boa legião de fãs, conquistada pelas primeiras e boas temporadas.

Arrow | Trailer dos episódios de novembro mostra Exterminador e Caçadora
Martin Mystère (08/11/2012 22:52:50)

Ñ, ñ foi agressivo ñ. Só queria entender pq diretamente pra mim. Agora entendi. Sem problema.
A série é ótima, como série. É aquilo q falei. Misturar elementos como colocar a Caçadora e Exterminador, ou a Royal Flush Gang é excelente. Mas tipo eu preferiria q o Merlyn fosse membro da Liga das Sombras q ele realmente é. Aí faria uma coisa tipo. A Liga tem contatos e negócios com os corruptos tudo de Star City e qnd a Liga percebe q há alguém matando os caras, ele enviam o melhor assassino pra acabar com o justiceiro. Mas entendo o fato de quererem colocá-lo como melhor amigo do Oliver. Mas a série é boa sim. Bons argumentos até agora.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Ed (21/10/2012 04:27:30)

Vou ser cruficado por isso mais vou ter que comentar. Tão falando tanto que O Espetacular Homem Aranha teve furos de roteiro e que isso estragou o filme é bla bla bla. Mais alguns meses depois saiu o The Dark Knight Rises, assisti a primeira vez é achei foda pra caralho é bla bla bla. Mais depois assistindo melhor, prestando atenção, The Dark Knight Rises tem bem mais furos de roteiro que O Espetacular Homem Aranha, só que a trilha sonora, a fotografia e as atuações acabaram fazendo com que eu não percebesse esses furos. Dou crédito ao Hans Zimmer por isso é ao Diretor de fotografia. Mais só pra não dizerem eu tô maluco quero que vocês pensem em algumas coisas que eu prestei atenção no The Dark Knight Rises.

1 - De todo mundo que tem na cidade, o único que soube que o Bruce Wayne era o Batman foi o Blake é descubriu isso só olhando ele uma única vez quando criança ainda. Nem o Gordon que é detetive não teve essa proesa o Blake "Robin" foi lá e descubriu. Batman o melhor detetive do mundo de acordo com o TDKR não, Blake é melhor detetive que o Batman.

2- Quando Bruce Wayne vai ao médico o médico diz que ele não tinha mais castilagem nos joelhos e nem nos ombros tinha algumas fraturas se não estou enganado, então ele coloca aquela coisa que parece uma "protese" e vai pra rua. O Bane fratura a coluna dele é joga ele naquela prisão que por um acaso tem o melhor traumatologista de todos os tempos, que só com alguns socos é uma corda coloca a coluna de volta no lugar. Mais só que lembrando do começo que o médico hávia dito que ele tava sem castilagem nos joelhos é nos ombros Bruce Wayne esquece disso é so com algumas flexões milagrosas cura todos os traumas do corpo dele.
3 - A cena em que ele tá com o foxx e ele mostra o "Morcego" pra ele, ele diz muito bem que não tem piloto automático. Quando Batman vai atras da gangue do Bane depois da cena da bolsa de valores, ele vai atras deles numa boa quando a policia vai atras ele entra num beco e já sai com o "Morcego" Será que o Batman foi com o "Morcego" até aquele beco pensando "Não eu vou deixar aqui, que os policias vem atras de mim eu vou pegar a moto entrar nesse beco e sair fora"

Então tanto O Espetacular Homem-Aranha quanto The Dark Knight Rises tem seus furos gritantes de roteiro, então antes de falar que um filme é uma bosta e colocar outro filme num pedestal vamos analisar as coisas, vamos usar a cabeça.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
D (21/10/2012 10:01:40)

Na verdade esses que você citou foram apenas alguns dos muitos furos do filme.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Ed (21/10/2012 14:11:26)

Pois é, mais aí colocam o TDKR como um filme perfeito sendo que não, enquanto um filme como O Espetacular Homem-Aranha que teve um pouco menos de furos falam que foi uma bosta. Vamos analisar as coisas né. A mesma coisa acontece com Os Vingadores, eu achei um filme divertido, mais não assistiria de novo, porque teve coisa que ficou forçada. É entre TDKR e Os Vingadores o filme que mais me divertiu foi O Espetacular Homem-Aranha.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Carlos (21/10/2012 14:50:53)

Só uma coisa. Não é a presença ou não de furos de roteiros que faz a galera gostar ou não do filme. A diferença é simples entre The Amazing spider-man e TDKRS. O primeiro não empolgou a galera (na minha opinão um Homam-aranha sem graça, Peter Parker perdido entre "ser engraçado" e "ser sombrio", e um romancezinho totalmente sem sal no meio da história toda) enquanto que TDKRS explodiu cabeças.
aliás, furo de roteiro é o que menos importa como critério para fazer a galera empolgar com algum filme. Se furo de roteiro for o maior critério de avaliação, nenhum filme presta ´q até clássicos como Poderoso Chefão, De volta para o futuro, Titanic, O exorcista, dentre outros têm inúmeros erros de continuidade, de imagem, de roteiro etc.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Ed (21/10/2012 17:14:36)

Carlos, pode não ser um dos maiores criterios, mais que influência, influência bastante. Agora te digo, explodiu cabeças porque a trilha sonora foi excelente, a fotografia foi excelente e entre outras coisas. Cinema não e só roteiro é trilha sonora, fotografia, cortes de cenas, montagem de cena e etc. Se fosse só pelo Roteiro TDKR não ia explodir cabeça de ninguém.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Ed (21/10/2012 17:19:42)

ops errei se o TDKR não tivesse trilha sonora, fotografia, montagem, cortes de cena e só tivesse o "Roteiro" não ia explodir a cabeça de ninguém.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Carlos (21/10/2012 23:00:43)

O roteiro de TDKR tb é muito bom na minha opinião, principalmente se comparado com The Amazing Spider-man. A maioria dos problemas de furo em TDKR foram decorrentes no corte de cenas pelo que foi divulgado. Mais de uma 1:20h de material foram cortados para se fazer uma montagem de filme com tempo comercialmente viável.

Mas mesmo assim, o roteiro supera os problemas. A carga dramática foi preservada, personagens interessantes, Bane (pra mim) incrível, mulher-gata (pra mim) elegantemente construída, reviravoltas e final digno de HQ msm.

E como eu vi em algumas análises, muitos dos "erros" que a galera aponta são decorrentes de uma espera por parte do público de uma lógica "real" e coerência de roteiro inquestionáveis, se esquecendo de que se trata de um filme de herói de HQ e o Nolan deixou claro que esse terceiro filme ia se aproximar muito mais das HQS em comparação com os dois filmes anteriores.
"Gordon não descobriu a identidade do Batman e um órfão descobriu". Isso não é furo. Está explicado no filme, segundo as próprias palavras do Blake, que "apenas uma pessoa que perdeu os pais e sofreu muito na vida consegue perceber o olhar de uma pessoa que passou pela mesma coisa". A "licença poética" está aí, a lógica está criada nesse contexto. Não tem pq fazer uma análise crua e afirmar que isso é um furo e esquecer a licença poética que o próprio filme apresenta. Como eu vi em uma análise do filme as maiores críticas a TDKR são decorrentes do padrão que o Nolan estabeleceu no primeiro e no segundo filme que fazem com que fãs cobrem uma lógica "real" se esquecendo da "lógica dos quadrinhos" enquanto não cobram a mesma coisa em filmes do mesmo gênero como Vingadores, por exemplo.

Mas como eu disse os erros de roteiro que existiram e os "erros" que a galera acha que são mas não são, não fazem em geral a galera gostar ou deixar de gostar do filme. A fotografia é belíssima, a trilha sonora, o ritmo do filme, o roteiro cheio de reviravoltas e mensagens para o público e etc, empolgaram a galera no geral.

Agora Spider-man teve quase tudo contra o seu sucesso. História de origem recentemente contada, desconfiança do público, um homem-aranha fracamente desenvolvido, se embaralharam no que tentaram inovar que foi a história dos pais do Peter, um romance desenvolvido que achei bem água com açúcar e na minha opinião o principal erro foi que a direção se perdeu no tom do Peter Paker. Eu não sabia se estava vendo o Peter engraçado das HQs ou um projeto de Buce Wayne adolescente. Eu acho que muito mais que furos de roteiro, o problema do filme do Spider foi no roteiro em si como um todo. O filme transitou de forma ruim entre contar uma história já batida e inovar, entre o engraçado e o sombrio, tudo isso perpassado por um romance que não me empolgou. Minha opinião.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
peter (22/10/2012 00:01:38)

para mim o grande problema de The Dark Knight Rises foram as cenas de luta pouco credíveis e toscas entre bane e batman.
A cena de luta no qual o Bane quebra a coluna ao Batman é tosca e não consegue transmitir a carga dramática que a HQ conseguiu com a mesma cena.
A prisão não tinha ninguém para atormentar ou complicar a vida de Bruce, talvez se o Jocker tivesse participado...que cenas espectaculares poderíamos ter tido.
e por fim, a cena em pleno dia com os policias a correr para serem abatidos como coelhos... ridículo, não poderiam ter posto o batman a juntar a policia, através de gordon ou blake, e planear um plano??? tipo armadilha, snipers posicionados... e batman aparecer de planador lançando granadas de fumo e voar até bane para uma luta final longe daquela confusão e no escuro??.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Ed (22/10/2012 00:44:15)

O que salva no TDRK é o coração que o filme teve, a trilha sonora, a fotografia e a atuação de uns atores.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Olive (22/10/2012 06:07:48)

TDKR foi o melhor filme ruim do ano, superou o Prometheus em furos.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Alessandro (24/10/2012 23:55:34)

Furos em roteiro do Cristopher Nolan? Com certeza. Parece queijo suico. Mas voce deve tomar cuidado. Tem uns Xiitas por ai que nao admitem esse tipo de comentario. Colocam CN no nivel de grandes cineastas como David Lean, John Ford ou Akira Kurosawa.
Credo, sao apenas filmes pipoca!

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
Leandro (19/10/2012 20:09:32)

Achei ótimo o início da série! Espero que continue assim.

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
Eduardo R S (19/10/2012 23:53:33)

É sério na medida do possível. O canal CW é teen, fato. Mas aqui, o cara atira flechas. Capangas, já foram uns dez pro saco.

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
peter (20/10/2012 21:18:52)

Se gostas-te de Batman begin...vais adora a série.
o facto de muita gente comparar a série ao Batman de Nolan é por causa do realismo, tendo em conta que é um personagem de BD, tom escuro, excelentes cenas de acção e intrigas que lembram os aspectos do Bruce Wayne (vingança e sede de justiça contra os corruptos; ex-namorada e amor da vida que trabalha na promotoria da justiça, guarda costas que lembra Lucius Fox, pelo menos nas atitudes....confere

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
Leandro (25/10/2012 20:58:01)

Bem lembrado Eduardo R S! É um pouco violento, as cenas apresentadas tentam passar um tom de realidade. Tô curtindo!

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
Laerte (19/10/2012 23:18:19)

Essa série lembra muito Batman Begins. Tinha cenas q eu vi q pensava: "Eu já vi isso antes".
A série é boa, bem interessante, só ñ gostei dessa sensação de já ter visto certas coisas antes.
Uma coisa q eu ñ entendi. Pq a Canario Negro ñ é loira??? Apesar dela ñ usar o codinome Canario Negro (ainda).
Sobre o Exterminador, desde o primeiro episodio mostra q ele estava na ilha, e que Oliver tinha companhia.

*SPOILERS*
Quando Oliver ver o navio e atira a flecha na fogueira gigante, dá pra ver de relanse a mascara do Exterminador, enfiado em algo, acho q é um pedaço de madeira. E tbm, Oliver está com um arco "novinho", muito bem feito pra ter sido produzido em uma ilha "deserta" sem nenhuma ferramenta especial.

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
Samuel (20/10/2012 07:30:32)

A Canário não é loira, é morena mesmo, quando ela se veste de Canário ela coloca uma peruca.

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
peter (20/10/2012 21:14:10)

Durante 5 anos Oliver esteve na ilha e como deu para perceber ele teve alguém para o treinar
spoiler...
no fim do 2º episódio vemos Oliver ser alvejado por uma flecha por alguém que utilizava as roupas que Oliver usa no presente para enfrentar os vilões.
Nas fotos promocionais do 5º episódio, se não estiver errado, vemos Oliver ser treinado por um mestre no Arco.

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
Cassiano (20/10/2012 00:45:32)

Decepção, de boa!
Por incrível que pareça, os 2 primeiros episódios de smallville foram melhores que o do arrow.
e digo mais, o oliver queen do smallville, é muito melhor doq esse do arrow. sério mesmo. com exceção do físico, da roupa e das cenas de ação, o resto, ou seja, a personalidade e até mesmo a atuação o maluquinho d smallville era melhor.

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
alexandre (20/10/2012 03:03:01)

Discordo totalmente de vc! Para mim ao contrário, essa versão do Arqueiro Verde é muito melhor que a sua contra parte "malhação" ridícula de Smallville!

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
Samuel (20/10/2012 07:29:05)

Também discordo totalmente.
Além da versão de Arrow lembrar mais a dos quadrinhos do Arqueiro e não do Batman como em Smallville, o ator também está se saindo muito bem.

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
Cassiano (20/10/2012 15:34:17)

Ãlexandre
A versão do arqueiro verde de smallville foca mais no lado cômico do personagem; o do arrow foca mais no lado sombrio. ambas caracteríticas são do arqueiro verde. não to discutidno qual traço da personalidade do arqueiro verde é melhor, muitos preferem o lado sombrio e tal, eu me refiro que o arqueiro verde de smallville fazia melhor oq era proposto doq o do arrow.
sem contar q o arqueiro do arrow é um ator bem + fraco q o outro.

e eu sou crítico tbm de smallville, mas como eu disse, a série do superboy era melhor em seus primeiros eps doq essa, e a versão do arqueiro verde era bem melhor interpretada.

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
Samuel (20/10/2012 16:02:40)

E eu discordo mais uma vez, hahahaha.
Não acho que o Arqueiro de Smallville seja cômico nem um pouco.

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
Cassiano (20/10/2012 16:31:38)

Samuel, vc pode ñ achar graça nele, agora dizer que ele ñ tem um lado cômico aí já ñ condiz muito.

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
Samuel (20/10/2012 17:06:41)

Já não condiz muito com o que?

O personagem de Smallville, não é nada cômico, mas também não é tão sério como o de Arrow.
Ele está mais para uma versão light do Bruce Wayne.

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
Cassiano (20/10/2012 18:00:51)

Samuel, tem certeza q vc via smallville?
o arqueiro verde lá não era nada sombrio, e tinha uma forte veia cômica, não é nem eu q tô dizendo, era um traço do personagem. e ñ tinha nada a ver com o bruce wayne. o oliver queen de smallville além do lado cômico, tinha o lado playboy, e ñ era nem o disfarce, ele era playboy e galinha.

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
Samuel (20/10/2012 18:28:55)

Só por que ele não era sombrio ele era cômico.

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
Cassiano (20/10/2012 19:06:15)

Samuel
vc sabe muito bem q eu ñ disse isso. tem nada a ver uma coisa com outra.
qualquer um que tenha visto smallville sabe que ele era a fuga cômica da série. se ñ me engano só na 8ª temporada ele ficou mais dark, aí o maluquinho q fazia o jimmy olsen ficou com esse cargo.

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
Samuel (20/10/2012 19:34:20)

Da 7ª temporada eu não me lembro muito agora, lembro que no episódio em que ele entrou ele não era cômico, nem dark.
Acho que não estava tão definido assim.
Já na oitava em diante, ele estava um personagem bem mais sério, acho que ele foi ficar realmente "dark" no final de Smallville.

Arrow | Fotos do quinto episódio mostram o Exterminador e Yao Fei
peter (20/10/2012 21:09:25)

Dizer que preferes o arrow de smallville a este é o mesmo que dizer que preferes o filme de Batman e Robin ao invés do Batman de Nolan.
Este actor sabe representar muita mais que o anterior. prova disso é o nº grande de pessoas a elogiar esta série.
E falando de smallville, a série perdeu-se depois da 5ª temporada e só voltaria em grande para a 9ª e única boa temporada (saga de Zod)

Filme em computação gráfica dos Cavaleiros do Zodíaco tem novidades
Eduardo (09/10/2012 18:26:56)

incrivel como pode ter gente elogiando este OMEGA...
foi a pior coisa q ja fizeram na historia dos animes...
deixaram CDZ com esta aparencia ridicula de animes furrecas de hoje.
acho q maioria q defende isto são tudo crianças ainda entrando na fase da adolescencia e acham q anime bom são estas porcarias dos dias de hoje...
pq tirando Naruto, não consigo ver alguem anime bom nos dias de hoje
tudo ruim...

aa q saudades dos anos 90 onde eu via CDZ, DB, yuyu hakusho, Shurato, etc....

estes sim eram animes de verdade...

Filme em computação gráfica dos Cavaleiros do Zodíaco tem novidades
Antonio (09/10/2012 18:37:02)

Sério que Naruto é o único que presta, na sua opinião?

Era melhor dizer que nenhum prestava e generalizar logo do que fazer esse tipo de afirmação absurda...

Filme em computação gráfica dos Cavaleiros do Zodíaco tem novidades
A.A.P (09/10/2012 18:50:35)

putz...voce reclama dos animes de hoje mas elogia gayruto???

Filme em computação gráfica dos Cavaleiros do Zodíaco tem novidades
Luis Fernando (09/10/2012 18:51:00)

Viajou legal em mano?Naruto o unico anime bom?falou asneira.

Filme em computação gráfica dos Cavaleiros do Zodíaco tem novidades
peter (09/10/2012 21:19:02)

Olha que ONE PIECE é genial!
Fairy tail é outro anime que tem bons momentos assim como bleach.
problema dos animes são os fillers e a porcaria do tempo exagerado nalgumas cenas que servem apenas para deixar espaço ao autor para escrever mais capítulos. A maioria dos autores demoram muito a escrever e o anime sem fillers ultrapassaria quase sempre o manga.

Filme em computação gráfica dos Cavaleiros do Zodíaco tem novidades
(09/10/2012 21:41:27)

Tem muito mangá excelente. One Piece, Nurarihyon no Mago, Toriko, Beelzebub, Medaka Box... Só falando de shounen de luta. Se falarmos de seinen o nível sobe ainda mais...

Agora Naruto chegou num impasse, mas ainda vende muito, e Bleach infelizmente se perdeu nos últimos dois anos, mas tem muita coisa boa se você acompanha.

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Anderson (03/08/2012 17:58:23)

Ontem assisti The Dark Knight.
-E tudo que estão criticando em TDKR esta lá em TDK:
-Nãoi tem SANGUE;
-Capotamento Impossível do Caminhão do Coringa;
-Harvey Dent falando com a voz normal mesmo sem metade do rosto;
Por isso não entendo porque estão criticando tanto TDKR....
Sou fã de Nolan e não era de Batman, só depois da versão Batman de Nolan que passei a gostar...
Enfim, TDKR foi planejado para haver uma continuação, tá tudo engatilhado...

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Anderson (03/08/2012 18:10:22)

Em tempo: Na verdade eu ''reassisti'' TDK, pois já havia assistido 7 vezes no cinema em 2008 e outras 9 em casa...

Batman | Reboot seria planejado para 2016
peter (03/08/2012 18:25:52)

Anderson, concordo que a maioria do pessoal critica tudo e acabam por serem chatos.
Mas a verdade é que este 3º filme é inferior aos dois primeiros. se olharmos bem para o filme: O batman representa a luz e a justiça e o bane a destruição e o caos. Se era para termos lutas memoráveis entre o Batman e o Bane, a 1ª luta não convençe, mas até se aceita pelo facto do Batman ter estado vários anos sem lutar, na luta finalé uma autentica pahaçada, batman luta no meio da confusão sem estratégia, os polícias correm contra os bandidos como se fosse uma luta de espada e escudo?? se esquecermos essa luta final, o filme é genial, mas ao incluir o confronto final só posso achar uma palhaçada e muito abaixo do nível que Nolan nos tinha habituado.

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Joker Flash (03/08/2012 19:01:15)

Não é que TDKR é inferior aos dois anteriores. O que acontece é que a cobrança de TDK em cima de Batman Begins não foi tão grande, por isso o filme foi um grande destaque. Mas a pressão de TDKR em cima de TDK é muito forte, por isso algumas pessoas estão descontentes. Mas concordo com o primeiro comentário do Anderson. TDKR é épico também

Quarteto Fantástico | Fox confirma diretor de Poder Sem Limites no comando do reboot [ATUALIZADO]
Caio (12/07/2012 12:34:32)

Acho que todos sabem que Victor nunca participou dos raios cósmicos que deram os poderes ao quarteto. É um feiticeiro no nível do Dr Strange, cientista no nível do Reed, tem aquela armadura foda, sempre coloca Doombots pra substituí-lo e tudo mais. Além de falar em terceira pessoa e ser o monarca da Latveria.

Doom é um dos melhores vilões e no filme foi um lixo.

Quarteto Fantástico | Fox confirma diretor de Poder Sem Limites no comando do reboot [ATUALIZADO]
peter (12/07/2012 13:41:29)

também concordo que os dois filmes foram um lixo, mas a ideia de victor Doom ter recebido os raios cósmicos foi baseado na linha ultimane fantastic four. nessa linha o Doom sabota o projecto de Reed, que em vez de ser uma viagem espacial era algo relacionado com um portal, e acaba por sofrer mutações como os restantes colegas.
Mas de facto o personagem de Doom nos cinemas foi fraco e subaproveitado, para não falar da saga de galactus....

Quarteto Fantástico | Fox confirma diretor de Poder Sem Limites no comando do reboot [ATUALIZADO]
Caio (12/07/2012 18:39:10)

sim, eu sei. mas a versão 616 é melhor. XD

Demolidor | David Slade não vai mais dirigir o filme
Júlio (12/07/2012 08:53:14)

Estou na torcida, para a Fox desistir desse filme, e os Direitos voltarem para a Marvel

Demolidor | David Slade não vai mais dirigir o filme
Johnny (12/07/2012 09:09:09)

A mesma coisa poderia acontecer com o Homen Aranha.

Demolidor | David Slade não vai mais dirigir o filme
Peter (12/07/2012 09:53:21)

Mas se os direitos voltarem, quando sairá um filme dele ????????????????????????????
Pensem nisso !!!!

Demolidor | David Slade não vai mais dirigir o filme
Bruce (12/07/2012 11:18:39)

@Peter

Mais rápido que com a Fox, pode acreditar.

Demolidor | David Slade não vai mais dirigir o filme
peter (12/07/2012 13:34:35)

Peter! basta ler as histórias escritas pelo Mestre Franck Miler, antes de ser abduzido pelo capitalismo, e verás que muito do que caracteriza o Batman é baseado no Demolidor...afinal o batman foi reescrito pelo franck miler, o mesmo que escrevia para o demolidor, e deu-lhe um tom mais policial, negro, sério e damático..
Mas o melhor mesmo era arranjar alguém como o Nolan para produzir esse magnifico filme.

Demolidor | David Slade não vai mais dirigir o filme
luis Silver surf (12/07/2012 10:58:16)

E incrível como os estúdios não estão em sintonia com o que a maioria dos fãs espera de um filme de heróis, o Demolidor e um ótimo personagem de uma carga dramática impar, superior a do Batmam e do HA (personagens que sou fã), a pergunta e como e possível errar com um personagem como esse?
Os contratos que a Marvel firmou com os os outros estúdios são vitalícios desde que, em um certo período de tempo produzam filmes, o Justiceiro foi recuperado ano passado este ano se não fizerem um Demolidor ele volta para casa das ideias, e ate o FF no ano que vem teoricamente pode voltar, já que apesar de acenar com o filme divulgado ate diretor, nada concreto esta sendo feito e pre-produção não conta.
Espero que os direitos voltem para Marvel, mas se não voltar que façam um filme bom, mesmo que não sigam a risca os quadrinhos como o caso do X-men First class, que não e fiel mas e um bom filme.
Imaginem um futuro onde um demônio que sem medo caçado um certo vigilante assassino em hell's kitchen, os nerd (me incluo nessa) pira!

Demolidor | David Slade não vai mais dirigir o filme
Pedro (12/07/2012 11:51:27)

Até que enfim que eu encontrei alguém com a mesma opinião que a minha. o Demolidor é muito melhor do que o Batman. Eu não sei como as pessoas fizeram aquele filme horrível com ele.
Sugestão: contrata o Nolan( mas o filme produzido pela Marvel)

Demolidor | David Slade não vai mais dirigir o filme
peter (12/07/2012 13:29:54)

Tenho a mesma opinião! basta relembrar que o batman que conhecemos hoje baseia-se na grande obra de Frank miller "batman ano 1"; Relembro que antes do Autor escrever para o Batman desenhou e escreveu alguns dos melhores arcos do Demolidor.
para quem não concorda basta relembrar e ler aquelas tontas e infantis histórias do batman antes da reformulação da DC... que parece ser uma pratica comum pela DC.reformular/reboot.
Mas atenção sou um enorme fã do Batman e espero com ansiedade este magnifico 3º filme.

Arrow e The Carrie Diaries são oficializadas pela CW
Lucas (12/05/2012 04:57:03)

Arrow é uma serie que chamou a minha atenção.
Só espero que não tenha aquele ar adolescente, como muitas series na CW.
Acabei de saber que Nikita foi renovada para uma terceira temporada de 22 episódios

Arrow e The Carrie Diaries são oficializadas pela CW
peter (12/05/2012 19:05:55)

Lucas onde viste a noticia que falava da renovação da Nikita??
Espero que seja verdade, pois é uma das minhas séries favorita. bom elenco, excelente etuações e o melhor...argumento sólido e muito bem conseguido.

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Raizo (11/04/2012 17:30:27)

O pessoal fala muito de TWD, mas ela não é uma série impecável do episódio piloto até a season finale

Sons Of Anarchy, Breaking Bad e Spartacus, essas sim são.

E Game of Thrones vai entrar pra essa lista ainda.

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
peter (11/04/2012 18:24:47)

também concordo que games of thrones é superior ao nível do argumento, mas spartacus é altamente. São séries que possuem a sua propria mytologia e quanto mais séries tivermos com qualidade, melhor para nós.

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Diego (12/04/2012 16:48:21)

TWD ta longe de ser impecável ein hehehe. Não vejo Spartacus, mas Sons e Breaking Bad são incriveis. Principalmente Breaking Bad!

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Diego (12/04/2012 16:52:00)

Baron von Münchhausen, vc já viu Breaking Bad? É tão bom quanto GoT. Tem um dos melhores roteiros de serie e o melhor ator tbm.

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Marcelo (10/04/2012 21:07:48)

Em se tratando de um série cara, e com uma audiência restrita a maiores de 16 anos (não que isso impeça a molecada de assistir... rs), realmente a renovação é um grande feito! Se tudo continuar indo bem, creio que as temporadas 4 e 5 estarão garantidas também...
Eu só espero que até a 5º temporada, o 6º livro já esteja pronto e o 7º esteja pelo menos no forno...
Se esperar uma semana já está sendo complicado, e lidar com a ansiedade no intervalo entre uma temporada e outra com certeza será um inferno, imaginem se depois da 5ª o próximo livro ainda não estiver pronto??? hehehe
Bom... acho que quem está acompanhando pelos livros já deve estar sofrendo bastante... rs... só espero que não tenhamos aí uma nova Torre Negra, que demorou mais de 20 anos pra ficar pronta...


Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
peter (10/04/2012 21:33:57)

marcelo,
em Portugal sairam até a data 10 livros de Games of the thrones.
a editora responsavél pela tradução dos livros em Pt-Br é que se está a desleixar.

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Gisele (10/04/2012 21:38:33)

O George R.R. Martin disse que já contou os pontos mais importantes do desfecho da história para os dois principais produtores da atração caso ele morra.

Acho que se ele demorar muito a publicar os dois últimos livros, os produtores da série não vão esperar e vão finalizar a série com os fatos que o George contou.

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Wooky (10/04/2012 23:04:23)

@peter, em Portugal saíram 10 livros pois foram desmembrados em duas partes. O George R. R. Martin somente escreveu cinco livros até agora.

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Lauro (11/04/2012 07:54:29)

Wooky está corretíssimo.

Em Portugal, eles dividiram todos os livros em duas partes, principalmente devido ao tamanho.

Aqui no Brasil, felizmente, deixaram todos como na obra original, ou seja, 5 livros completos até o momento escritos pelo Martin.

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Davi (11/04/2012 13:42:58)

Só podia ser português mesmo! Depois reclamam das piadas!

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Diego (12/04/2012 17:14:27)

peter, a editora q publica (traduz) Cronicas de gelo e fogo aqui é a mesma editora que publica (traduz) la em Portugal. A uncia diferença é que lá eles estão dividindo todos os livros em 2. Por isso que tem 10.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.