Assista Agora


francisco carlos jesus

santos, SP

Comentários

Quarteto Fantástico | Michael B. Jordan fala sobre o seu Tocha Humana
francisco carlos (03/10/2014 18:03:46)

"Era algo que nós queríamos que acontecesse e que era muito importante para mim e Josh [Trank, diretor do filme]."
Comentário com cheiro de QI (quem indica), como base da escolha do elenco.

Engraçado é ele se declarar como fâ de gibis do Quarteto e ao mesmo tempo achar normal uma mudança de etnia de um personagem, que afeta tb outro (Sue) de uma maneira forçada (ela é adotada??).

Como já disseram, se era pra ser diferente e corajoso, chamasse uma atriz negra para o papel e pronto!
Mas do jeito que foi feito, parece que estão forçando todo mundo à engolir o Jordan, ...só por ser o... Jordan!
Se ELE fosse branco, o papel seria dele do mesmo jeito!
Nada como ter amigos....


Indiana Jones 5 pode sair do papel em breve
Charles e Erik (01/10/2014 19:46:00)

Indiana Jones tambem é da Disney agora?

Indiana Jones 5 pode sair do papel em breve
Danilo (01/10/2014 20:45:08)

TUDO que era da LucasArts é da Disney... Star Wars, Indiana Jones, Monkey Island, Full Throttle, Sam & Max, The Dig...

sim, bro... A LEIA SLYWALKER É UMA PRINCESA DA DISNEY AGORA!!!

Indiana Jones 5 pode sair do papel em breve
GollumDiCerveja (01/10/2014 20:48:30)

Papa Charlie, o camundongo tá comprando tudo fiho!

Indiana Jones 5 pode sair do papel em breve
francisco carlos (01/10/2014 21:15:55)

Outra franquia da LucasArts,que tb deve pertencer a Disney e que merecia uma nova chance (via reboot ou mesmo uma continuação) é Willow.
Nestes tempos de Hobbit e SA, um universo de magia medieval, como dele Willow seria bem aproveitado.
Até o Val Kilmer, podia fazer uma participação.

Indiana Jones 5 pode sair do papel em breve
Charles e Erik (01/10/2014 23:14:38)

Até o próprio George Lucas deve pertencer a Disney agora, só resta para ele rezar para não obrigarem ele a se vestir de Pato Donald na Disneylândia

Star Wars VII | Personagem de Daisy Ridley pode encontrar Chewbacca no início do filme [ATUALIZADO]
francisco carlos (01/10/2014 18:00:59)

..."Daí, eles procuram Luke Skywalker, que estaria desaparecido."

Muito legal!

No lançamento de Imperio Contra Ataca, em 80, no Brasil, saiu uma materia muito legal sobre o filme na revista do Jornal do Brasil.
Lá Lucas, definia que o segundo Guerra nas Estrelas, era na verdade o capitulo 5 da saga. E que haveriam 9 filmes no total.
A primeira trilogia seria sobre a juventude de Vader e Kenobi. E a ultima, ainda não estava definida, mas seria algo sobre "maturidade e escolhas da vida".

Por isso sempre achei que Luke, nesta terceira trilogia, deveria ser mais um mistério, do que só um diretor de academia de Jedis.

Parece que JJ e cia estão aproveitando algumas ideias originais de Lucas.

Agoram já tava na hora de liberarem o titulo do episodio!!

Star Wars VII | Personagem de Daisy Ridley pode encontrar Chewbacca no início do filme [ATUALIZADO]
Gabriel (02/10/2014 00:08:29)

Não sabia que originalmente seriam os nove kkk.

To confiante nesse filme e muito ansioso, JJ fez um ótimo trabalho em Star Trek, certeza que ele vai ser igualmente competente.

Star Wars VII | Oscar Isaac diz que filme será mais intenso e informal
francisco carlos (27/09/2014 11:59:22)

"Até mesmo a forma como ele está filmando - em película e com sets práticos - então você tem centenas de Stormtroopers ou o que sejam e centenas de figurantes e todas as naves. Você realmente vê isso. É tudo real."

E pensar que nos Episodios II e III, Lucas se orgulhava de não haver NENHUM clone troper real!!
Acho que ele se empolgou demais com os limites do CGI.
Ewan McGregor, Natalie Portman devem ter ficado de saco cheio, de ter tanta tela verde no cenario!rsrsrrs

Acho legal essa volta para algo mais artesanal.
Acho que vai se refletir em um filme mais emocional e proximo ao publico.

Star Wars: Episódio VII | Novo visual de Han Solo e dos Stormtroopers cai na rede [ATUALIZADO]
Fabio (26/09/2014 09:49:31)

As pessoas não fazem idéia da minha felicidade em saber que JJAbrahama$ vai arruinar Star Wars ssim como ele fez com Star Trek - RIP.

Star Wars: Episódio VII | Novo visual de Han Solo e dos Stormtroopers cai na rede [ATUALIZADO]
Odin (26/09/2014 10:30:54)

não acho que ele arruinou Star Trek. Deu apenas uma modernizada. Aquela temática dos anteriores não funcionam nos tempos atuais aos jovem não aceitam mais isso. Mas é por isso que existem DVDs e blu-rays (tenho toda coleção original em BD e vejo quando bem entendo).

Star Wars: Episódio VII | Novo visual de Han Solo e dos Stormtroopers cai na rede [ATUALIZADO]
Paulo (26/09/2014 11:17:42)

Desculpa discordar, brother. Mas, na minha opinião, e na de muita gente, e fez um excelente trabalho nos dois "Star Trek" que dirigiu. O que está deixando minhas expectativas, com o novo Star Wars, bem "lá em cima".

Star Wars: Episódio VII | Novo visual de Han Solo e dos Stormtroopers cai na rede [ATUALIZADO]
Fabio (26/09/2014 16:03:18)

Esse cara não tem uma idéia original desde LOST. Se é que LOST foi idéia dele.

Star Wars: Episódio VII | Novo visual de Han Solo e dos Stormtroopers cai na rede [ATUALIZADO]
francisco carlos (27/09/2014 11:40:48)

JJ acertou no primeiro ST.
Deu uma atualizada que a franquia precisava.
Mas, para mim, errou no segundo, apelando para uma trama estilo Missão Impossivel, e ignorando todo o lado cientifico/exploratório, que é o forte de ST.

Mas acho que em SW, ele esta em casa.
Acho que o filme será bom.

Star Wars: Episódio VII | Novo visual de Han Solo e dos Stormtroopers cai na rede [ATUALIZADO]
Geezer (27/09/2014 15:45:52)

Os dois Star Trek's são filmes excelentes. J.J.Abrams é um ótimo diretor. Pra mim um dos melhores diretores de Ficção-Científica da atualidade. E Star Trek nunca teve bons filmes. Só a série que é boa.

Star Wars: Episódio VII | Novo visual de Han Solo e dos Stormtroopers cai na rede [ATUALIZADO]
Odin (29/09/2014 22:29:25)

para mim a única furada do novo ST foi a rssucitação do Kirk no final do segundo filme. Por mim ele poderia ter morrido e terem ressucitado ele como fizeram com o Spock em "A procura de Spock", seria mais.. "logico".

Star Wars: Episódio VII | Novo visual de Han Solo e dos Stormtroopers cai na rede [ATUALIZADO]
Khenobi Kon Haga (15/10/2014 17:19:14)

Pô mano cê tá falando mal ai do J.J...mas se não fosse o cara Star Trek ia tá no limbo ainda...
Pqe tava bem na latrina a franquia.
Mais da metade dos filmes da franquia são péssimos...

Ou seja.

J.J fez pelo menos melhor do que a maioria..

Dying of The Light | Nicolas Cage aparece grisalho na primeira imagem do filme
francisco carlos (27/09/2014 11:15:33)

Pena que não é o livro do Martim.
Ia ser uma FC muito legal.

Quarteto Fantástico | Novos detalhes sobre a trama são revelados
Charles e Erik (26/09/2014 22:31:32)

Até eu que não leio quadrinhos escolheria um elenco melhor:

Quer ver ?

Reed - Mathew Morrison
Sue - Julia Stiles
Johnny - Cam Gigandet
Ben - Tanto Faz,seria CG,mas que tal o Chuck Liddel ?


Pode ter ficado uma merda,mas mesmo assim é melhor que esse elenco ai

Quarteto Fantástico | Novos detalhes sobre a trama são revelados
francisco carlos (27/09/2014 11:13:12)

Reed Richard:Matthew Goode
Sue Storm: Abbie Cornish
Johnny Storm:Garrett Hedlund
Ben Grimm:Jeffrey Dean Morgan

Dr. Destino:Joaquin Phoenix

Quarteto Fantástico | Novos detalhes sobre a trama são revelados
Charles e Erik (27/09/2014 11:56:34)

Pensei o mesmo quanto ao Doutor Destino,mas sei que o ator não aceitaria,alem disso acho ele MUITO parecido com o ator do primeiro filme

Quanto ao Garret,tb pensei nele mas acho que Cam Gigandet combina muito mais

Quarteto Fantástico | Novos detalhes sobre a trama são revelados
francisco carlos (27/09/2014 09:11:37)

"...o heróis ganhariam seus poderes através de um experimento de laboratório que da errado e acaba criando um portal para outra dimensão. Eles conseguiriam os poderes depois de serem expostos a esse outro mundo."...
... e depois eles aprontam muitas confusões!!!


E o Dr. Doom, é na verdade um professor que quer roubar o experimento deles, para ficar famoso...

Na boa, essa sinopse tá a cara daqueles filmes/séries de super-herois da Disney (Zoom, Sky High, Labs Rats,Mega Med...).

Quer fazer mudanças?
OK.
Mas pra melhor né?
E ao menos mantendo a essência.
Só falta, como
Infelizmente, tudo que li até agora, não me entusiasma.
Tomara que eu esteja errado, e saia um Primeira Classe da vida.

Mas temo, que pode até ser um filme legal (como Poder Sem Limites foi), mas não vai ser um filme com dna do Quarteto.

E não benham citar a versão ultimate.
E covadia compara-la com a versão original.
Até dá pra aceitar alguns elementos, como os Vingadores usaram dos Supremos.

Mas tá se distanciando DEMAIS de tudo das HQs.
E se é pra ficar rejeitando tanto assim a fonte, já começa com o pé esquerdo.


Shazam | The Rock confirma que será Adão Negro no filme
francisco carlos (03/09/2014 17:54:46)

Ainda bem que o bom senso prevaleceu!!
É só colocar umas orelhas pontudas, à la Spock e o cabelo para traz, como em Escorpião Rei, que o The Rock é o proprio Adão Negro.
A unica coisa chata é o papo de anti-heroi.
O cara nem apareceu fazendo maldade nenhuma (no cinema) e já estão querendo a sua "rendenção"??
O certo é ele aparecer como Bad Ass,tocar o horror e ...depoooooiiiisssss....pode até ser que, ele venha para o lado do bem.
Algo estilo Vegeta do Dragon Ball.

Mas, o projeto já começou com o pé direito.
Só falta escalar os outros atores.
Mantenho as minhas sugestões anteriores:

Capitão Marvel:Joe Manganiello
Bily Batson :Asa Burtefield
Doutor Silvana:Jackie Earle Haley
Mago Shazan:Stellan Skarsgård

Agora o pessoal que fica pedindo combate epico em cidades, cuidado, pois senão as patrulhas politicamente corretas vai falar mal, como fizeram com o MOS....

Shazam | The Rock confirma que será Adão Negro no filme
Alex Winchester Grimes Kent (03/09/2014 18:26:22)

Adão Negro é líder de uma nação soberana, o Kandaq. Possui certas restrinções com relação a cultura ocidental. É uma abordagem usada na minisserie 52. Esse viés político tbm é usado nos Novos 52, mas se vão seguir esse aspecto no filme...

Guardiões da Galáxia é o melhor filme da Marvel até agora, diz Robert Downey Jr.
Wendell (29/08/2014 09:25:41)

Meu top 5 ficaria:

1 - Vingadores
2 - Guardiões da Galáxia
3 - Homem de Ferro 3
4 - Capitão América 2
5 - Thor - O mundo sombrio

P.S : Preciso assistir Capitão América 2 de novo, para enfim saber se eu gosto mais dele ou do Homem de Ferro 3. Este mesmo com a decepção com a revelação do Mandarim, ainda sim foi um filme de ação e aventura bem realizado. Bons efeitos, boa história, atuações e cenas de ação.

Guardiões da Galáxia é o melhor filme da Marvel até agora, diz Robert Downey Jr.
Guns'n (29/08/2014 09:55:43)

vc é maluco? que homem de ferro 3 oque rapa, eu hein, pior filme da marvel...

Guardiões da Galáxia é o melhor filme da Marvel até agora, diz Robert Downey Jr.
Douglas (29/08/2014 10:00:45)

ta indo até bem, mas Homem de Ferro 3? kkkkkkkkkkkk gosto é gosto mesmo pqp! ahuahuahuahu

Guardiões da Galáxia é o melhor filme da Marvel até agora, diz Robert Downey Jr.
francisco carlos (29/08/2014 10:15:31)

Deixa o cara ter o gosto dele.
Só pq a "patrulha nerd" decidiu que HF3 é lixo, qq comentário que seja contrário a isso, recebe uma porrada.
Eu prefiro o HF1, mas HF3 tb é legal.
E não adianta, as criticas e bilheterias,provam que o filme tem valor.
Qto ao Mandarim ,... já deu no saco a choradeira né?

Guardiões da Galáxia é o melhor filme da Marvel até agora, diz Robert Downey Jr.
Lucas (29/08/2014 11:06:13)

Francisco

O Mandarim, na minha opinião, é o menos dos problemas do filme.
E se tem uma coisa que a Marvel errou em seu universo, é colocar um Mandarim naquele curta. Pq no filme da a entender que o verdadeiro MAndarim é o vilão que morre no final.
Agora temos um 3?

Guardiões da Galáxia é o melhor filme da Marvel até agora, diz Robert Downey Jr.
Escorpião Rei (29/08/2014 11:16:08)

Só da Marvel fica

1- Homem de Ferro (1)
2- Vingadores
3- Capitão America 2
4- Capitão América (1)
5- Guardiões da Galaxia

Colocando tudo DOS ULTIMOS ANOS:

1- Homem de Aço
2- The Dark Knight
3- Homem de Ferro (1)
4- Vingadores
5- X-Men - Dias de um Futuro Esquecido


Colocando ALL TIME:

1- Superman (1978)
2- Batman (1989)
3- X-Men (1999)
4- Homem de Aço
5- The Dark Knight


Marvetes, choro é livre.
Mas a realidade é incontestável.

E qualidade é QUALIDADE, não é bilheteria nem notinha tosco do Rotten.

Guardiões da Galáxia é o melhor filme da Marvel até agora, diz Robert Downey Jr.
Hulkão (29/08/2014 14:04:29)

@Renato

As cenas de luta em Begins e TDK são boas... TDKR horriveis...

@AllGaleretodaaew!

HF3 é ruim pra caramba...

O Meu top 5:

MoS
TDK / Avengers
GdG
HF1

Guardiões da Galáxia é o melhor filme da Marvel até agora, diz Robert Downey Jr.
Guns'n (29/08/2014 22:54:39)

homem de ferro 3 pode ser um filme divertido, até a cena que destroem a casa dele....convenhamos não é cambada nerd que detestou nao, é o pior da marvel...

mas quanto a lista da marvel creio que na minha opinião seria:

1- vingadores
2- capitão america 2 (quase alcançando vingadores)
3- guardioes da galaxia
4- homem de ferro 1
5- thor 2


e quanto a geral

1 - superman (78)
2- batman (89)
3- tdk
4- batman begins
5- vingadores (representou)

Knights of the Roundtable: King Arthur terá Charlie Hunnam como Rei Arthur [ATUALIZADO]
Raphael (27/08/2014 23:44:58)

Passo.

Que venha uma adaptação das Crônicas de Arthur do Cornwell, numa trilogia padrão Senhor dos Anéis.

Knights of the Roundtable: King Arthur terá Charlie Hunnam como Rei Arthur [ATUALIZADO]
francisco carlos (28/08/2014 08:31:14)

Passo "2"...

Se for abordar o lado fantasia/lenda, dificimente vai superar Excalibur.

Pior que o Rei Arthur do Clive Owen, não deve ficar, mas...
O ideal seria mesmo uma adaptação da obra do Cornwell.

Derfel neles!!

Knights of the Roundtable: King Arthur terá Charlie Hunnam como Rei Arthur [ATUALIZADO]
Francisco (28/08/2014 11:49:01)

Já passou mesmo da hora de adaptarem os livros do Cornwell. Digo o mesmo do Conn Iggulden.

Knights of the Roundtable: King Arthur terá Charlie Hunnam como Rei Arthur [ATUALIZADO]
Raphael (28/08/2014 14:01:38)

Passo 3.

Perfeito xará! Nunca entendi pq não filmaram isso ainda.

Seja o estúdio que for, se fizer direitinho encherão os bolsos de dinheiro e os fãs de alegria!

Minority Report vai virar série de TV
Daniel (21/08/2014 16:53:38)

Não passará da primeira temporada, podem anotar!

Minority Report vai virar série de TV
G. brucew (21/08/2014 17:05:16)

Já estão exagerando muito, querem transformar todo filme em série.

Minority Report vai virar série de TV
francisco carlos (21/08/2014 18:09:27)

Tb acho.E se tivesse JJ Abrans na produção, ainda teria um segredo que ficaria sem explição.

Batman V Superman: Dawn of Justice | Henry Cavill aparece como Clark Kent no set
Robert (20/08/2014 17:46:33)

Esse uniforme está azul demais mesmo. Mas eu prefiro ao outros.
Sobre o MoS, minha crítica é que a personalidade do Super ficou levemente descaracterizada (o que é compreensível nos tempos modernos). Outra coisa foi que achei que na luta de final, apesar de ter ensinado a marvel o que é briga de pesos pesados, não me pareceu uma surpresa, porque já tinha tido muita luta antes. Eles podiam ter focado mais nos viloes destruindo e o super salvando, e deixar pros prédios caírem e a porradaria em super velocidade apenas no ato final.
Quanto ao super do Brandon, no cinema eu até me diverti, mas só por causa das referência nostálgicas, a música, a cena do avião, a do carro fazendo referencia ao action comics 1 e etc. Fora as homenagens ao superman clássico, é um filme bem ruim.

Batman V Superman: Dawn of Justice | Henry Cavill aparece como Clark Kent no set
francisco carlos (20/08/2014 19:14:14)

Concordo totalmente com o seu comentário, qto ao Superman- O Retorno.
Se tirar as referências e homenagens nostalgicas, sobra um filme que simplesmente não disse ao que veio.


Só nesse quesito, Man of Steel dá um banho (gostando ou não da proposta de Snyder).

Batman V Superman: Dawn of Justice | Henry Cavill aparece como Clark Kent no set
Pedro (20/08/2014 19:54:07)

Ah, sei lá... na pós produção devem escurecer o uniforme. Até pq Warner/DC não combina com cores claras. :)

Batman V Superman: Dawn of Justice | Henry Cavill aparece como Clark Kent no set
Thiago (21/08/2014 01:30:11)

Sei que é quase uma heresia falar isso aqui no Omelete, mas lembro de ter saído bem mais emocionado no Superman O Retorno do que no Man of Steel. Esse ultimo eu saí indeciso se eu tinha gostado ou não (acabei concluindo que gostei).

Batman V Superman: Dawn of Justice | Henry Cavill aparece como Clark Kent no set
francisco carlos (20/08/2014 18:17:40)

A cor do uniforme ficou mais clara, proxima à cor tradicional.Muito Bom!

Frank Miller diz que não consegue ver filmes do Batman
francisco carlos (20/08/2014 18:15:21)

Não dá pra levar à serio o comentário dele.
O problema do Miller, é a com a midia cinematografica.

Primeiro ele fez o roteiro de Robocop 2, e depois xingou todo mundo, pois falou que mudaram tudo. Resultado:um filme mediano, mas abaixo do primeiro.

Depois ele, volta atraz e aceita a fazer o roteiro do Robocop 3, na época, esse sim, endeusado por ele.Resultado:UM LIXO.
Nesse ultimo caso, talvez ele tenha aprovado o filme, pois deixaram ele enfiar lá um dos fetiches deles na época:japoneses e ninjas (vide Ronin).

Já na virada do seculo, em Demolidor, (que ele agora odeia), faz uma ponta, como um cara morto pelo Mercenário com uma lapis na testa!!!Ora, se ele não aprovava o filme, por que foi aparecer lá??


Depois veio Sin City, e ele ficou de bem de novo com o cinema.
Talvez tenha se esquecido que Robert Rodrigues, dirigiu a maior parte, (até Tarantino colaborou) e se animou tanto que se achou pronto para encarar Spirit.

Quanto a esse filme só tenha de usar as pavras do prório Miller:
"Não consigo assistir o filme do Spirit. Já vi alguns pedaços, mas geralmente penso que não, aquilo não é o Spirit"

E olhe que quase Buck Rogers caiu nas mãos dele!

Resumindo:Miller fez coisas ótimas nas HQs.
Como TODO MUNDO, tem a sua visão do seria certo, para tal personagem.

Mas não tem cacife pra dar pitacos referente à filmes adaptados de HQs.

Robin Williams | 10 filmes marcantes da carreira
francisco carlos (12/08/2014 09:42:24)

Pô, ninguem lembra que ele foi um POPEYE perfeito (com direção do Robert Altman)?

Mark Millar diz que o universo de super-heróis da Fox é tão bom quanto o da Marvel no cinema
francisco carlos (05/08/2014 17:53:48)

A Marvel Estudios teve uma ideia genial, que conseguiu compensar a falta de herois mais conhecidos e produções regulares:
Um universo unificado.Ponto.

Hoje isso parece simples, (como o ovo de Colombo), mas à alguns anos, nenhum estudio teve coragem de abraçar essa ideia.

No caso da Fox, eles disperdiçaram 02 filmes do Quarteto Fantasticos,e jogaram fora a franquia do Demolidor, (que foi um filme legal, principalmente para a epoca), deixando de fazer uma sequência dele (que poderia ser estilo Capitão 2/espionagem á la Bourne), para fazer aquele equivoco monumental que foi o Elektra.

No caso dos X-men, todos os filmes foram legais (até o criticado 3).Mas ficaram presos no Wolverine, com 02 filmes dispensaveis, qdo tinham tantos outros personagens mutantes legais.

Saldo final, a Fox só fez a sua lição de casa e se arriscou o mínimo possivel.

E com esse novo Quarteto Teen vindo ai, não sei se como leitor de HQs, eu daria uma medalha para eles, como o Sr. Millar faria.

Mark Millar diz que o universo de super-heróis da Fox é tão bom quanto o da Marvel no cinema
francisco carlos (05/08/2014 19:34:01)

Daniel, primeiro sou leitor de HQs sim e conheço o Universo Ultimate e não gosto desta versão.Acho um equivoco se uma produção de cinema se basear numa versão recente, qdo temos anos de ótimas estórias, da versão original.

Sei que os Vingadores tb teve uma influência deste Universo Ultimate (Nick Fury negro), mas neste caso, foi uma junção dos dois universos (Loki foi o primeiro vilão que enfrentou os Vingadores, lá nos anos 60, por exemplo) que ficou bem legal.

Qto ao Tocha negro, pra mim é só mais um equivoco de todo o elenco.
Nem vale a pena mais mencionar.
Só a Kate Mara, se enquadra no perfil e olhe lá.
Ou vc acha que o Ben Grimm é a cara do Jamie Bell?

E se vc tb é leitor de HQs e não se incomodou com tantas mudanças, parabens, o seu nivel de tolerância esta bem alto.

Pra finalizar, gostei bastante do Poder Sem Limites e fiquei feliz com a escolha do Josh Trank para dirigir o novo FF.
Mas depois, infelizmente, a escolha do elenco e as declarações posteriores,fazem parecer que o filme vai ser uma continuação dele ( Poder Sem Limites), do que um filme do Quarteto.

Mas... espero estar errado e o filme seja ótimo.De verdade.

Gotham ganha retratos de personagem
francisco carlos (02/08/2014 08:20:50)

"Somebody saaaaave meeeee!!!"

The Flash | Vilã Plastique aparecerá na série [ATUALIZADO]
francisco carlos (02/08/2014 08:17:12)

Quando olhei essa foto do Flash, ai do lado pensei:
"Vão fazer uma série baseada no filme do Demolidor de 2003?"

Game of Thrones | Peter Dinklage barbudo nas novas fotos do set
francisco carlos (02/08/2014 08:11:51)

Após essa temporada (ou seja 10 episodios), acho que haverá uma separação oficial, da série em relação aos livros.
Mesmo que o Ventos do Inverno saia no ano que vem ( o que acho dificil), çao daria tempo hábil para os roteristas/produtores/diretores se preparem para a proxima temporada.

Acho que esse argumentos/rascunhos
(da sexta temp.),já estão sendo escritos e no máximo, passados para o Martim para ele dar uns pitacos.

Game of Thrones | Peter Dinklage barbudo nas novas fotos do set
Monalves (03/08/2014 16:20:33)

Tomara que você esteja errado.

Game of Thrones | Peter Dinklage barbudo nas novas fotos do set
Jackson (22/09/2014 11:19:43)

Eles não vão conseguir fazer 2 livros em 1 temporada.

Game of Thrones | Peter Dinklage barbudo nas novas fotos do set
Padofull (22/09/2014 18:18:08)

A história principal já está escrita e os roteiristas tem acesso ao rascunho do próximo livro. Lógico que o "veinho" barbudo pode mudar tudo de última hora, mas o básico para a próxima temporada não teria grandes divergências quanto ao futuro livro. Mas a temporada posterior sim, vai dar trabalho.

Manimal | Will Ferrell e Adam McKay adaptarão série de 1983 para o cinema
francisco carlos (02/08/2014 07:51:51)

Will Ferrell?

Esperem por algo estilo Elo Perdido ou Anjos da Lei, Besouro Verde (nos cinemas).
Ou seja, uma comédia.Nada mais.

O pior é que outra série bem legal,o Homem de Seis Milhões de Dolares, tb periga ir pelo mesmo caminho,se cogitando colocar o Jim Carey no papel principal.

Na boa, se for pra fazer isso, deixem as séries em paz!

Doutor Estranho | Joaquin Phoenix pode estrelar o filme [ATUALIZADO]
francisco carlos (25/07/2014 17:34:00)

"O ator teria sido visto comprando HQs do Doutor Estranho na semana passada"

Pô, e se ele só tava curtindo uns gibis, por curiosidade?,rsrrsrrs...

Depois da sua recusa do Lex Luthor, acho dificil.
É um bom ator, com certeza.
Se aceitar, acho que dá conta do recado.

Doutor Estranho | Joaquin Phoenix pode estrelar o filme [ATUALIZADO]
Fausto (25/07/2014 18:23:56)

Né?! O paparazzo é tão preocupado em ligar alguns pontos que existem ou não que se pegar uma foto do cara com o dedo no nariz, vão dizer que ele virou vegano.

Doutor Estranho | Joaquin Phoenix pode estrelar o filme [ATUALIZADO]
francisco carlos (25/07/2014 19:05:49)

Hhehheh.. é por ai mesmo!
Igual ao titulo daquele filme, "Tudo por um furo"!!

Game of Thrones | Conheça os novos personagens que serão introduzidos na quinta temporada
francisco carlos (25/07/2014 19:03:35)

"Alexander Siddig como Doran Martell"... e pensar que um site de noticias falsas, colocou o Selton Melo para esse papel.
E o pior é que um bocado de sites grandes engoliu e noticiou tb, rsrrsr....

Shazam | The Rock sugere que viverá o herói no cinema [ATUALIZADO]
francisco carlos (25/07/2014 17:45:41)

Pela foto que ele postou, deve ser o Adão Negro.
Por que ele escolheria essa imagem com ele, se não pra jogar sutilmente, agua fria na expectativa qto ao Capitão Marvel?
É o meu palpite.

O Adão necessita de uma imagem mais agressiva e forte.
Qto ao Capitão, algum do porte do Cavill (bombado, mas sem chegar a ser um halterofilista estilo o The Rock) esta de bom tamanho.
Acho que o Joseph Manganiello do True Blood seria uma boa opção, por exemplo.

So falta escalar o Jackie Earle Haley como Doutor Silvana e achar um garoto talentoso para ser o Billy e pronto!

Os Vingadores 2 | Heróis enfrentam exército de Ultron nas novas artes
francisco carlos (25/07/2014 17:38:39)

Visão com o visual super fiel aos quadrinhos!

Deixados para Trás | Nicolas Cage está no cartaz do filme sobre o arrebatamento
francisco carlos (25/07/2014 17:30:07)

É o Cage nos extremos:
De Motoqueiro Fantasma à herói cristão!
Isso é que é versatilidade!!

Aliás o tema arrebatamento esta na onda tb com a série Leftovers, sem esquecer o ótimo É o fim.

Gotham | Batman não aparecerá na série
francisco carlos (21/07/2014 18:20:48)

"Assim que você começa a introduzir capas e uniformes, fica menos interessante a trajetória de como essas pessoas chegaram até ali", conclui."

Fale por si só, amigo.

Da minha parte,se quero ver uma série policial realística, eu vejo The Wire,The Shield, Nova York Contra o Crime e dezenas de CSI da vida.

Se vem uma série chamada Gothan, o que quero é ver o fantastico, o heroico e sim, capas e uniformes.

Chega dessa atitude de preconceito contra as HQs disfarçada!

Se não gosta do material original ou não tem cacife para bancar os altos custos de uma boa produção deste tipo, faça uma série chamada "Cidade X" e então sim, pode fazer tudo bem "realistico", como outra serie polical qualquer.

Do jeito que tá indo, vai ser um cruzamento de Angents of Sheild (série de espionagem, com quase nada de super-heroi), com pitadas de Smallville, onde o protagoniosta (Batman/Superman) nunca aparecem.

Por exemplo, curto o Superman,mas não veria uma série sobre o dia a dia do Jimmy Olsen.

Gotham | Batman não aparecerá na série
Edu Porto (22/07/2014 17:21:08)

Olá, Francisco.

Partilho da ideia que, se ela não for bem levada, será um série comum e/ou ruim.

Mas acho que essa declaração das capas e uniformes não foi necessariamente algo de âmbito geral, mas uma fala no que tange especificamente o foco da série, o qual já há tempos anunciou-se seguiria a policia, o Comissário Gordon, em Gothan.

Claro, isso não diminuiu a vontade de ver em algum momento, um seriado com alto valor de produção e excelente roteiro, que escancare de vez o foco em um herói peso pesado, como o Batman.

Quanto a Gothan mesmo, eu sempre achei que essa cidade ficcional têm muito charme sombrio, e sempre fui curioso sobre como o "cidadão" comum em qualquer história dessas fantásticas, lida com o mundo turbulento a sua volta. Por isso, creio que ela têm seu potencial para ser um meio termo bem equilibrado entre o realista e o fantástico. A cidade em si, absolutamente cheia de idiossincrasias e de proto acontecimentos esperando para tornar alguém e mvilão, é um tempero interessante para algo já tão explorado quanto o seriado de procedimento policial.

Shazam | The Rock sugere que viverá o herói no cinema [ATUALIZADO]
francisco carlos (21/07/2014 18:05:23)

Pena, seria um ótimo Adão Negro.
Que aliás, dependendo das circunstâncias, tb poderia agir como "heroi".

Mas...depois do Momoa como Aquaman, nada me surpreende mais.

Shazam | The Rock sugere que viverá o herói no cinema [ATUALIZADO]
Dora (21/07/2014 20:02:28)

Mas ele não disse que não seria o Adão Negro! O Omelete é que disse...
Pelo comentário do ator pode ser muito bem o Adão Negro, já que este também tem poderes semelhantes ao Superman e também se transforma ao dizer a palavra Shazam. Espere a revelação do ator...

Quarteto Fantástico | Michael B. Jordan diz que roteiro está "constantemente mudando"
francisco carlos (21/07/2014 17:50:30)

Desde a contratação de Jordan, (que foi o PRIMEIRO a ser confirmado!), para mim,essa produção só tem noticias desanimadora.
E olhe que eu vibrei com a escolha do Josh Trank para a direção.

Mas, ao invés de ler:
"Somos mais um grupo de garotos que sofre um acidente e temos essas deficiências agora e precisamos nos unir e tentar encontrar vida após esse acidente, tentar ser o mais normal possível".(ou seja, um Poder Sem Limites 2 disfarçado).

Preferia ler:
"Somos mais um grupo de CIENTISTAS/EXPLORADORES,que sofre um acidente e recebe poderes extraordinários, e depois se deparam com um novo universo e seus desafios fantasticos (ou seja, um filme do Quarteto Fantastico).

Não da pra acreditar tb na declaração da Kate Mara, sobre incentivar os atores a não lerem as HQs!!
É como rodar uma adaptação de Os Irmãos Karamzov e dizer para ninguem ler o livro, pois tudo vai ser diferente...

Então pra que essa "adaptação"?
Se o Trank não quer queimar o seu bom Chronicle, com essa produção, então porque não inventa um titulo estilo "Turma de universitários aprontando altas confusões!" e pronto!!

HQs não são uma arte menor e merece respeito.

Pelas declarações, eu chuto que talvez veremos:
- Sue é a filha da madrasta do Johnny, portanto não são irmãos de sangue.
- Reed é um "geniozinho".
- Nãos serão chamados de Fantastic Four.
- Não terão uniformes oficiais.
- Talvez o Coisa "ligue e desligue" a sua forma de rocha.

(Vamos ver o que eu acerto)

Pra finalizar, fiz uma maratona dos 02 filmes antigos.
São fracos, no sentido de forçar a barra no quesito "filme de familia", com piadinhas demais, quebrando momentos dramaticos e cenas e dialogos muito clichês (principalmente em relação a Reed/Sue).
Mas fica de saldo positivo, um elenco mais fiel,e um Surfista Prateado perfeito (cortesia de Doug Jones/Laurence Fishborne).

É mais que essa nova produção promete, pena.


Bilheteria USA
Cesar (30/06/2014 18:11:24)

Assisti Transformers ontem no cinema aqui no Canada e daria uma nota 6 pra ele. Os efeitos e as cenas de acao sao espetaculares. O roteiro, bem meia-boca. Mais do mesmo, mas piorado. E com acao em excesso,muito em excesso. A ultima batalha e muito longa. Chegou uma hora que eu nem lembrava mais porque eles estavam lutando e ja tava rezando pro filme acabar.

Bilheteria USA
Darkseid (30/06/2014 18:17:55)

Então foi como eu havia previsto, mesma porcaria só que com muito mais porrada...

Pra ser mais exato, a primeira afirmação de Michael Bay a respeito desse filme foi que o mesmo teria muito mais ação que o 3º filme. De certa forma, desta vez, o próprio diretor tomou a precaução de avisar com antecedência que tudo continuaria do mesmo jeito que havia sido estabelecido no 2º filme.

Bilheteria USA
Anderson (06/07/2014 14:39:53)

Por favor! No 3 eu já não aguentava mais aquela ação que não acabava mais no final. Se for mais, eu vou ver no acelerado este filme.

Bilheteria USA
francisco carlos (06/07/2014 16:44:08)

Engraçado.
Depois do 3 ele disse que ia dar um tempo nos blockbusters.
Depois voltou para o 4, dizendo que ia ser diferente, mais profundo, focando a civilização dos robos.
Mas, pelo trailer parece que continua o ritmo do 2 e 3, com ação no-stop.
Enfim, parece que a formula ainda funciona.
Se sobrar dinheiro/tempo, até dou uma conferida, mas já preparado para o massacre dos sentidos, hehehhe!!

E o Spilberg, continua produzindo?

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica
francisco carlos (06/07/2014 15:08:08)

Assisti o filme e depois li essa critica e ...concordo totalmente com ela.

O filme é bom,mas carece de uma unidade, que o Primeira Classe e o X-Men 2 tinham, por exemplo.

Não cobrar fidelidade da adaptação do cinema em relação às HQs, tudo bem.

Mas é impossivel não cobrar um mínimo de coesão, dentro da propria franquia.

Por exemplo,em Retorno de Jedi, Luke pergunta a Leia se ela lembra da mãe dela (na verdade, de ambos)e ela responde que a mãe era uma pessao triste.Ora, em A Vingança dos Sith, Padmé morre no parto, portanto, ou Lucas "esqueceu" esse dialogo, ou Leia se referia a sua madrasta.

NO caso do X-Men: Bolivar Trask é um homem negro de meia idade em X-3 e um anão em X-Dias de Passado!!!!

Resultado, essa ligação das duas gerações, soa no minimo falsa e forçada.
Não consigo ver Xavier/Macvoy se tornando Xavier/Stewart.

O futuro negro, apesar das lutas ótimas,é introduzido de maneira muito rápida e nem dá pra saber quem são ( e se importar com eles)os mutantes novos e é triste constatar que os veteranos (Tempestade e Colossus principalmente)foram reduzidos à mera figuração.

O Mercurio é o Noturno da vez.Em ambos os casos:
-É ignorado o passado e ligação deles com outros mutantes (Noturno com a Mistica e Mercurio com Magneto)
-São ambos calcados no humor.
-Suas cenas solos, são de tirar o folego.
-Depois são esquecidos.

No caso do Mercurio, Singer tem a cara de pau de falar que respeitou o personagem.Só se foi o Mercurio que ELE criou.Pois não tem nada a haver com o original.E não adianta tentar despitar e dizer que aquela menininha que aparece no colo dele, não é a Wanda...Enfim, se ela aparecer futuramente,como adulta, só vai ser mais uma das furadas da franquia.

Tb achei as cenas pós futuro corrigido e o resgate do Logan no mar,sem impacto e até confuso.

Enfim, é um bom filme apenas.
Mas poderia ser mais.

Não vou entrar no discurso da franquia dever voltar para a Marvel, pois isso não é garantia de qualidade, somente de participação dos mutantes em universo unificado, com outros heróis e pronto.

A Fox e Singer podem fazer obras legais, mas se querem criar uma mitologia no cinema, que respeitem o publico.

Duna | Peter Berg explica o que houve com a adaptação
Gabriel (11/05/2012 00:05:43)

"Ao final, não conseguimos encontrar uma maneira de justificá-lo. E duvido que alguém consiga." VALEU FODÃO

Duna | Peter Berg explica o que houve com a adaptação
francisco carlos (06/07/2014 10:26:41)

heheheh...pensei o mesmo!

Duna | Peter Berg explica o que houve com a adaptação
Suzana (11/05/2012 10:50:52)

Eu gostaria de ver uma superprodução de Duna. É um assunto muito atual: um mundo sem água!!!!
Infelizmente ainda não li o livro, portanto, minha opinião é baseada no filme e na série, que apesar de todas as críticas, gostei muito.
Peter Jackson faria um trabalho primoroso.

Duna | Peter Berg explica o que houve com a adaptação
danielpaz (11/05/2012 11:10:50)

Oi, Suzana: ói... o assunto central não é um mundo sem água, mas, se for apenas olhar geopoliticamente, o monopólio do tempero.

O interessante do mundo sem água é seu papel na formação dos Fremen; e, em outros livros, se percebe que isso tem implicação nos Sardaukar.

E, em Duna, a água está ligada à transformação ecológica; de um lado a outro, vamos dizer assim, como se vê na série inteira.

Duna | Peter Berg explica o que houve com a adaptação
francisco carlos (06/07/2014 10:20:20)

Duna é muito rico. Para mim, é mais ou menos o que ocorreu na crise do petroleo, qdo os paises arabes, se tornaram o centro
do cenario mundial, qdo suas jazidas foram encontradas.
É o que ocorre com o melange.
Qto aos sardaukar, na era de Paul, o livro já indica que estavam em declinio, vivendo mais de fama do que realmente capacidades de combate.
Tenho esperança que aindo os verei sendo
bem representados na telona.
Afinal, eles são os avôs dos stomrtroopers, rsrrsrsr...

Duna | Peter Berg explica o que houve com a adaptação
Adauto (11/05/2012 11:54:28)

Muito difícil porque é extremamente complexo.

Frank Herbert criou a "The One" das histórias Sci-Fi.

A United Artist acreditou que David Lynch , com seus filmes de sonhos malucos, traria algo realmente inovador.

Acontece é que deu sono na galera do cinema e a United Artist teve o sonho invadido por Fred Kruger.

U$50kk ainda hoje é uma grana respeitável, imaginem nos 80's.

Ainda assim, eu venero de verdade a versão de David Lynch.

Porque pelo menos ele, em minha opinião, entendeu a essência da história.

E se alguém tentar fazer isso de maneira aventuresca e heróica, tem que dizer ao mundo, que realmente é complicado e difícil de fazer.

Duna | Peter Berg explica o que houve com a adaptação
Paulo (11/05/2012 13:07:38)

O filme do Lynch foi bom dadas as limitações da época. O único grande pecado dele foi o final feliz que não tem pé nem cabeça (a chuva).
muita coisa fica jogada e sem explicação como o que é a criatura no aquário que vc só descobre ser um navegador se vc leu o livro.
Já a série da HBO foi mais fiel ao livro no roteiro, mas não teve aquela atmosfera "suja" do lynch que é o que o livor passa. Os fremen vivem em cavernas imundas em um planeta deserto, na série da HBO tinha um look clean tipo star trek que me incomodou.

recomendo mais as séries da HBO e hollywood tem que parar de refilmar e querer fazer de tudo trilogia!
Se querem explorar duna, peguem uma das prequels

Duna | Peter Berg explica o que houve com a adaptação
Stuart (11/05/2012 13:56:14)

Paulo,eu acho q ns caso uma trilogia é aplicavel,pq é muita coisa!não dá pra colocar em um filme só!eu acho uma pena pq uma refilmagem poderia ficar otima.
De qlqr forma,fico esperando mais noticias.

Duna | Peter Berg explica o que houve com a adaptação
francisco carlos (06/07/2014 10:14:19)

A série não é da HBO e sim do SCI-FI Chanel.
Tenta ser mais fiel ao livro, mostrando personagens como o Conde Fering, por exemplo, mas tb deixou muito a desejar.
Horrivel o visual dos Sardaukar, por exemplo e uma coisa que ninguem conseguiu mostrar direito (nem Linch):as batalhas, onde não se podem usar armas lasers.
O curioso é ver o James McAvoy, como filho de Paul Atreides, na segunda mini-série, Os Filhos de Duna.

Duna | Peter Berg explica o que houve com a adaptação
James (12/05/2012 09:43:50)

Infelizmente não conheço a obra original, entretanto, poucos livros são tão reconhecidos como obras-primas de um gênero.Amigos, parentes e ,por que não, a turma do Omelete em peso babam o trabalho de Frank Herbert.Logo,acho q a saga de Paul Atreides deva ser tudo isso mesmo.

Posto isso, os fãs só devem agradecer aos céus pelo fracassso da produção nas mãos de um diretor medíocre como este Peter Berg.Isso é coisa para alguém com cacife e talentos monumentais.David Fincher, Coppola (sim!) e até mesmo Cameron (caso perca as altas doses de sacarina de seus últimos trabalhos) são os primeiros nomes q vêm à mente. Mas existe mais gente com tanto poder de fogo (prestígio comercial) e talento para fazer a produção.

Não pode é um Zerão à esquerda brincar de Peter Jacksn. Aliás, corria há um tempo atrás um abaixo assinado na Internet de fãs dessa saga pedindo q o diretor da Trilogia do Anel assumisse o projeto.Alguém abe no resultou?

P.S.1 - Alejandro Jodorwski Lá pelos idos das décadas de 70 e 80 com a colaboraçao de Moebius tentou adaptá-la.

P.S.2 - O filme de Lynch é lindo, lindo! Acho até q Moebius tem culpa na elaboração visual mas ainda assim, é uma obra oca. Sem emoção, EXTREMAMENTE mal montada e as (seriam necessárias?) sequências de ação provocam um bocejo dos diabos. O próprio Lynch ficava num constrangimento absurdo todas as vezes em q era indagado sobre o filme.

Duna | Peter Berg explica o que houve com a adaptação
francisco carlos (06/07/2014 10:08:34)

Não sabia deste abaixo assindo, sobre o Peter Jackson, mas com certeza eu assinaria.
Depois de assistir a trilogia do Senhor dos Aneis, pra mim ele é o cara certo.
Ambos livros (SA e Duna) são dificilimos de se adaptar, mas Jackson fez um trabalho
ótimo, por isso essa papo do Berg é pra boi dormir.
Duna tem uma legão de fans no mundo todo e é um mundo riquissimo.
Tem material para sequências de ação alucinantes e tb para o drama.
Com certeza deve ter influenciado George Lucas, com a seu tema de SCI-FI intergalatico, nos moldes mediaveis, com seus Condes, Barões e clãs familiares.
Vai custar caro?É claro que sim.Mas se bem feito, renderia uma franquia de sucesso.

Os Vingadores 2 na San Diego Comic-Con, 30 anos do verão de 84 e Mística grávida | OmeleTV #280
francisco carlos (06/07/2014 09:45:27)

Apesar do tema ser "filmes de VERÃO de 1984", para mim os destaques deste ano no cinema foram 02 adaptações de clássicos de FC: Duna e 1984 (por coincidência, li o livro e tb vi o filme , neste mesmo ano!).
Duna infelizmente, não foi tão legal (deveria ter sido repartido em 02 ou 03 filmes), mas gostei muito de 1984 e achei bem fiel ao livro.

Star Trek 3 | Roberto Orci fala sobre seus planos para o filme
francisco carlos (27/06/2014 18:49:48)

"A aventura deles será no espaço profundo"
FINALMENTEEEEE!!!!!!!!!!

Gostei do primeiro, pois estabelecia pois se tratava de origens e estabelecia o clima da nova roupagem.
Mas achei o 2 decepcionante, por tentar emular A Ira de Khan, numa trama à la Missão Impossivel.

Tomara que o 3, retome o clima do 1, com uma aventura onde nenhum humano jamais esteve.

G.I. Joe 3 vai se concentrar em Dwayne Johnson, diz produtor
francisco carlos (24/06/2014 17:40:16)

O primeiro é razoavel.
O legal que tinha muita tecnologia, armas de raio e um clima divertido.
Já o segundo achei ruim.
Marketeou a presença do Bruce Willis, que na verdade era só uma ponta(sem graça) e desvirtou a estilo da franquia, com reviravoltas e um clima mais pesado, que não combinou em nada.
Só foi legal a luta nas montanhas, usando as cordas e olhe lá.
Se vão levar o terceiro, mas para o clima do 2, nem vou ver no cinema.Só qdo passar na Tela Quente.

G.I. Joe 3 vai se concentrar em Dwayne Johnson, diz produtor
Odin (24/06/2014 20:08:39)

concordo com você. Prefiro bem mais o primeiro, aquela cena de combate com os submarinos ficou foda bem estilo a animação. O atual achei bem longe do que eu esperava para a continuação, ficou mais realista e perdeu pontos comigo.

RoboCop | José Padilha fala sobre Alex Murphy nos bônus do Blu-ray
francisco carlos (23/06/2014 21:37:41)

Gostei do filme.
Mas o que enfraqueceu foi o Murphy, após a transformação, interagir com a familia.
O legal do original, é que ele era "comprado" pela Omminicorp, e Murphy em si, não existia mais.Somente o Robocop.
Só no final, é que ele começa a dar sinais de retornar a sua personalidade humana.
Esse detalhe, deu ao filme uma cara mais original e corajosa.
O novo tratou o Murphy, como alguem com proteses mecanicas.
Só melhorou qdo ele foi "robotizado" no meio do filme.
Mas aí, o lado sentimental já tinha se derramado todo,
Mas gostaria de ver uma sequencia desse remake.

RoboCop | José Padilha fala sobre Alex Murphy nos bônus do Blu-ray
Danilo (23/06/2014 08:09:46)

Achei o filme legal, acima da média do blockbusters, mas na minha opinião faltou uma cidade mais violenta.
Qual o sentido do Robocop?! A "velha Detroit" tava bem pacifica e não uma cidade corroída pela violência e o caos urbano, como no original, (não estou comparando com o filme original, só estou comparando os motivos) nem que fosse algo um pouco mais maniqueísta, como por exemplo o chefão da OmniCorp financiar o crime para criar um mercado para seus drones.
Mas gostaria de uma sequência de preferencia que se passasse no Rio de Janeiro

RoboCop | José Padilha fala sobre Alex Murphy nos bônus do Blu-ray
Josemar (23/06/2014 14:39:30)

Aí é que tá. A OmniCorp faz propaganda pesada sobre a necessidade de robôs para segurança dentro dos EUA, mas será que era realmente necessário? Os caras da empresa só queriam um novo mercado, mas para isso tinham que criar a necessidade, no caso a 'falsa' sensação de insegurança.

RoboCop | José Padilha fala sobre Alex Murphy nos bônus do Blu-ray
francisco carlos (23/06/2014 21:32:45)

Mas no Robocop origional, a Ommini tb bancava a vioelncia na Detroit, para assumir o controle da cidade.

Batman V Superman: Dawn of Justice | Saem novos detalhes sobre o uniforme da Mulher-Maravilha
Darlielson (23/06/2014 18:14:55)

Cara pela descrição parece até essa arte aqui.
http://fc04.deviantart.net/fs71/i/2014/079/2/3/gal_gadot_as_wonder_woman__complete__by_dominiquefam-d7atwxc.jpg

Batman V Superman: Dawn of Justice | Saem novos detalhes sobre o uniforme da Mulher-Maravilha
francisco carlos (23/06/2014 19:05:30)

É mais ou menos por ai.
Até que ficou legal a montagem.

Batman V Superman: Dawn of Justice | Saem novos detalhes sobre o uniforme da Mulher-Maravilha
francisco carlos (23/06/2014 16:27:54)

Ótimas noticias.
Acho correto se for confirmado o visual da MM, descrito na matéria.
Calças cumpridas e visual urbano numa guerreira mística, de origens grega?
Parece uma idéia vindo dos gibis dos anos 90 (com suas botinhas, jaquetas e etc, vide a Vampira/X-men),nada a ver.
Muitos acham o visual dela apelativo, mas me pergunto se na Grecia, o pessoal lutava de terno e gravata?
E as Amazonas, lutariam de vestido cumprido?
O visual mezzo Xena, Mezzo original, dá uma boa mistura.O resto é deixar nas mãos de quem entende( figurinista), para não ficar com cara de cospobre.

Qto a estória, muito legar ela surgir já lutando, deixando os detalhes da sua origem para o filme da Liga ou para o seu próprio, num futuro proximo.

Gostei da descrição do Batman e resta saber como o Aquaman vai entrar nisso tudo.
Aliás o Momoa foi esperto em recusar o Dax, dos Gardiões da Galaxia.
Alem de ser um protagonista nas HQs e bem conhecido, se ele funcionar neste filme, talvez tenha tb sua propria franquia de filmes.
Mas ainda acho que o Josh Holloway, seria uma opção mais proxima do personagem.Mas.... torço para que Snyder/Momoa acertem.

Pra terminar,pro povo que insiste em detonar os Vingadores, para levantar a bola deste filme e o vindouro LJA, se esquecem que o sucesso dele (terceira bilheteria mundial, só atraz do Titanic e Avatar)só ajudou esse filmes, com os investidores/executivos, aprovando os projetos da DC/Warner.
Assim como o Superman do Donner e o Batman do Tim Burton, tb ajudaram os X-men da Fox e Homem Aranha da Sony e depois deles,os da Marvel/Disney.
Ou seja, no final tudo se complementa num estilo:filme de super-herois HQ.

Batman V Superman: Dawn of Justice | Saem novos detalhes sobre o uniforme da Mulher-Maravilha
evandro (23/06/2014 16:43:14)

Não é detonar só é a preferencia de um estilo de filme mais sério,menos lúdico Os vINGADORES é um ótimo filme e me diverti muito vendo duas ou três vezes,mas prefiro os da DC.ISSO NÃO É DETONAÇÃO é SÓ PREFERENCIA,e outra cresci vendo super amigos,o cara que grita SHAZAM,O DE VERMELHO QUE É VELOZ,O OUTRO QUE NADA E FALA COM PEIXES,meu existem marmanjos como eu crianças e até coroas que querem muito ver essa reunião de super heróis no cinema

Batman V Superman: Dawn of Justice | Saem novos detalhes sobre o uniforme da Mulher-Maravilha
francisco carlos (23/06/2014 18:20:49)

Te entendo Evandro.
Mas qdo vc diz, que prefere os filmes mais serios e menos ludicos e cita "os da DC",entenda, que Batman e Robin e Lanterna Verde podem entrar nesta afirmação...

O problema é esse papo de DC, Marvel...

Gosto de filmes desse genero e pronto.
Por exemplo: gosto de Batman DK e não gostei do ultimo Aranha.

Mas não gostei do Batman DKR e gostei do Homem de Ferro 1.

Mas entendo a sua vontade de ver os personagens que vc gosta na tela grande.

Valeu!




Game of Thrones - 4ª temporada | Crítica
James (17/06/2014 01:23:38)

Hum...Boa análise, sem dúvidas mas ainda asssim fico em dúvidas e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar:

1- O arco da Daenerys é assim tão chato nos livros como é na série?Ou os roteiristas não acertam a mão mesmo?

2- É culpa também ou principalmente da horrível,horrível... Emília Clarke? A inexpressividade da mulher é algo que dá raiva.

3- Mas aí...Fica aquilo: Pode ser só opinião pessoal e minoritária pois não se justificaria que uma série tão boa penasse desde o começo (tá bom, a partir da 2ª temporada principalmente)com um arco tão fundamental e ao mesmo tempo inferior ao restante.
Ainda mais no esquema televisivo em que se tem tempo entre uma temporada e outra para se analisar os tais erros e acertos.

Game of Thrones - 4ª temporada | Crítica
lennao (17/06/2014 02:24:22)

é chato sim. teve passagens tão, mas tão chatas que por várias vezes eu pulava todo o arco da Dany, lia tudo e depois voltava nela quando tinha paciência.

mas tem gente que adora, então acho que é mais gosto pessoal mesmo.

Game of Thrones - 4ª temporada | Crítica
Juirew (17/06/2014 04:44:47)

também não li mas xingam bastante, acho que faz parte da personagem se tornar chata uma hora, nem mostrar os peitos ela mostra mais...
mas cara, inexpressividade da emília? não cara, expressões são a unica coisa que ela sabe fazer kkkkkkkkkkk vai olha os memes com ela, só zuando as caras que ela faz, realmente atua muito mal, mas as caras kkkkkkkk uma mais comédia que a outra

Game of Thrones - 4ª temporada | Crítica
francisco carlos (17/06/2014 08:21:33)

No terceiro livro, o arco dela é mais empolgante.
NO quinto é que suas ações(como disse um personagem "a garota fica cuidando de oliveiras"), começam a dar nos nervos.
Aliás um detalhe , estou relendo o livro 1 e nele Daenerys comenta ter vivido nas cidades livres e lá ser comum haver escravos.
Ora,e se ela nunca viveu em Westeros, de onde veio esse horror repentino à escravatura, que a leva a esquecer sua reconquista do trono?

Game of Thrones - 4ª temporada | Crítica
Tales (17/06/2014 11:08:59)

Haahahaha de fato, no livro o arco da daenerys eu acho bem chatinho também, o que salva é no final do 5o livro quando rola umas paradas bem épicas... antes disso fica essa punhetação sem graça...

Eu também a acho a atriz bem fraquinha, só não me incomoda tanto porque eu não me importo com a daenerys... E porque eu ainda acho a atriz que interpreta a Cersei pior... meu deus aquela mulher tá sempre com a mesma cara de cheira peido que agonia.

Game of Thrones - 4ª temporada | Crítica
Fabricio (17/06/2014 11:23:43)

SPOILER.

Sim é bem chato nos livros tbm e só no finalzinho do livro 5 é que vai acontecer algo, antes disso as maiores emoções serão os pedidos de casamento kkkkk. Sério.

Game of Thrones - 4ª temporada | Crítica
Rocket Palmira (17/06/2014 15:14:21)

A daenerys e o João das Neves são dos dois melhroes nos livros, ja na ´serie é um coco de cu o nucleo deles.

Game of Thrones - 4ª temporada | Crítica
Gabriel (17/06/2014 03:49:24)

Comecei a ler a crítica, esbocei um sorriso logo no começo, mas infelizmente tive que parar no quarto parágrafo.


Pra que trazer essa bobagem (se tivesse um editor de texto nos comentários grifaria esta palavra) sobre estupros e violência inconsequente? Chegou ao ápice quando tive que ler esta frase: Mas os personagens masculinos dificilmente sofrem qualquer violência grave.



Jesus, livrai-me.

Game of Thrones - 4ª temporada | Crítica
francisco carlos (17/06/2014 08:12:40)

Confesso que depois que li esse paragrafo, fui ver quem tinha escrita a critica e aí eu fiz..." Ah, Tá!!!"

Desnecessário, como diria Gilberto Gil.

Game of Thrones - 4ª temporada | Crítica
Bruce (17/06/2014 09:02:19)

"Mas os personagens masculinos dificilmente sofrem qualquer violência grave."


O que você omitiu:
"...(quanto mais sexual) fora do contexto de batalha."

Ela não deixa de ter razão.

Game of Thrones - 4ª temporada | Crítica
Tales (17/06/2014 11:05:28)

Tente abrir a cabeça pra enxergar o machismo na sociedade e em você mesmo, que irá entender.


Nos livros a violência e o sexo têm bem mais impacto porque eles não são "jogados" sem muito propósito e de forma apelativa como na série (nesses exemplos que a Miriam deu), a cena da Daenerys seduzindo o Daario ficou muito dahora e excitante, realmente mostra o poder sexual e a atitude dela, bem como uma mulher fodona mesmo... e na série ficou totalmente "meh". O mesmo pode ser dito na batalha na muralha, que no livro é épica e excitante, e quando o Stannis chega é fodástico, e na série ficou "meh".

Game of Thrones - 4ª temporada | Crítica
Victor (17/06/2014 12:29:59)

"Mas os personagens masculinos dificilmente sofrem qualquer violência grave."

Ela não deixa de ter razão.
________________


Ja ouviu falar em um tal de Theon Greyjoy ?


Game of Thrones - 4ª temporada | Crítica
Gabriel (17/06/2014 23:23:05)

Caro amigo @Bruce.


Sim omite esta outra parte do texto, mas ao meu ver a parte omitida não modifica em nada a ideia que a Miriam tentou passar. Mencionou que não há violência gratuita contra homens, QUANTO MAIS SEXUAL, fora do contexto de batalha.

Sim sabemos que a violência sexual durante a série acontece só contra mulheres, mas não vejo onde isto pode excluir o argumento que foi levantado pela Miriam, o argumento de que NÃO HÁ VIOLÊNCIA GRATUITA CONTRA HOMENS.

Meu Deus, há violência gratuita contra homens e mulheres na mesma proporção (não tenho saco para ir atrás de dados estatísticos que mostram quantos homens e quantas mulheres foram vítimas), obviamente a violência sexual é maior. Ora fucking bolas, a série aborda uma temática MEDIEVAL, onde o homem era o dominado e possuía, NAQUELA ÉPOCA, a posse sobre as mulheres, uma verdadeira cultura do estupro.


Impróprio é analisar uma série DATADA e com características MEDIEVAS, e consequentemente sociais, econômicas, e etc. diferentes da vivida hoje e abordar estes temas com a cabeça e os movimentos sociais de hoje em dia.

Ao mesmo tempo que filmes de super heróis ficam chatos quando querem começar a explicar TUDO, uma crítica de série/livro/filme/quadrinho deixa de perder a sua essência quando foge da crítica técnica, de imagem, de filmagem, enredo, atuação e etc. e passa a analisar uma série que propôs isto desde o começo com indiretinhas.


Se alguém leu isto até o fim, amo você. haha

Game of Thrones - 4ª temporada | Crítica
Bruce (18/06/2014 16:31:55)

@Tales

Caso excepcional. Agora compara com o número de personagens femininas que sofreram da mesma forma. Contudo, vide abaixo que

@Gabriel

em si, a crítica dela tem razão não pelo conteúdo, mas pela apresentação deste. Considero que isso se deve ao fato de a série sofrer de um problema chato e constante na TV: a mudança repentina de diretores e roteiristas, cada um com suas percepções. A série chama a atenção por ser crível, um mundo onde a fantasia tem um pé não-metafórico na nossa realidade. Mas essa irregularidade na coesão de estilos faz você questionar porque o foco precisa ser tão díspar de um episódio pro outro.

Batman v Superman | Jason Momoa é confirmado como Aquaman [ATUALIZADO]
francisco carlos (14/06/2014 18:50:31)

Achei MOS ótimo e acho que Dawn Of Justice vai ser tb!Um Batman mostrado no auge das suas habilidades fisicas e vários herois sendo apresentados, para desembocar já na prometida Liga da Justiça!
A minha surpresa não é o ator sendo escalado e sim o papel em si.Aquaman não era mencionado como certo no filme!
Fico muito feliz.A Marvel melhorando a cada filme e a DC tb entrando no ritmo!
Ótima epoca para ser um nerd!
Até SW novo vai ter no ano que vem!!

Vaza lista de filmes de Warner e DC até 2018, com Shazam, Flash/Lanterna Verde e mais
ADELSON (12/06/2014 22:13:23)

pra mim, isso é sinal de que a DC tá querendo correr atrás do prejuízo de ter poucas adaptações de quadrinhos frente à Marvel.

até lanterna e flash vai rolar!

e outra: esse batman com o super num ia ser, tecnicamente, o segundo do azulão?

hum.... hum!!!!

Vaza lista de filmes de Warner e DC até 2018, com Shazam, Flash/Lanterna Verde e mais
ROCKY (12/06/2014 22:47:40)

@Adelson, com essa notícia se confirmou o que alguns(inclusive eu) achava que poderia acontecer,Batman v Supperman é uma sequência dos fatos ocorridos em Man of steel mas não é parte dos filmes da franquia Man of steel,Batman v Superman seria uma prequel pro filme da Liga,o nome oficial divulgado a poucos dias,DAWN OF JUSTICE deixa isso mais claro ainda,já que Dawn of justice significa algo como "DESPERTAR DA JUSTIÇA".



O 2 filme da franquia Man of steel seria esse ai que sairia em 2018.

Vaza lista de filmes de Warner e DC até 2018, com Shazam, Flash/Lanterna Verde e mais
francisco carlos (12/06/2014 23:23:26)

Pra mim, qdo anunciaram Batman vs Superman, lá na convenção, mostrando aquele simbolo, eu já dizia que não era uma continuação de MOS.
Até Omelete insistia em colocar"...sequência de Man os Steel..."nas noticias desse filme e muitos
aqui, até xingavam qdo se dizi o contrario.

Mas agora esta claro.
Esse filme é um projeto paralelo.
Então teremos 50% de Morcego e 50% de Azulão, com a Mulher Maravilha aparecendo um pouco menos.
É um preludio da Liga da Justiça.

Se forem espertos, fariam uma trilogia,com:
Dawn of Justice seguido de JLA e depois um final estilo War.

Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.