Assista Agora

Hades ...

Hades ...

Cascavel, PR

Comentários

Superman - O Homem de Aço contrata o Dr. Hamilton [ATUALIZADO]
Renato (11/01/2012 01:31:13)

Olha aí!!! Dr. Hamilton no filme!! Show!!

Agora, além das fotos do Costner, saíram também umas da Amy Adams... lindinha demais!

http://www.cinelogin.com.br/cinema/superman-o-homem-de-aco-imagens-do-set

Superman - O Homem de Aço contrata o Dr. Hamilton [ATUALIZADO]
Rogério N (11/01/2012 09:36:51)

A Amy tá chuchuca demais! Quero duas pra viagem, por favor.

Superman - O Homem de Aço contrata o Dr. Hamilton [ATUALIZADO]
Hades (11/01/2012 12:49:39)

Vou conferir essas fotos no seu site. A proposito aquela professorinha do interior que escrevia as noticias de forma vaga e supercial ainda continua lá? Apesar dela escrever como uma aluna secundarista, eu gostava dela!

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Hades (08/01/2012 15:18:24)

Quando é que esse "povo primitivo" vai acordar que Deus não existe, logo tudo é permitido, o qual não existe bem e nem mal, mas apenas os fatos, e a razão humana que busca interpretá-los atribuindo um valor e sentido.

O que existe é consciência de uma coisa, que enxerga o mundo e procura um sentido para quê viver. Daí se cria um Deus como desculpa, explicação da pergunta que não tem resposta.

Seria muito facil, explicar a maldade num simbolo como satanás, ou numa possessão. Mas não, a propria maldade nao passa de um valor que atribuimos à um fato negativo. Estamos completamente sozinhos, sem Deus e Diabo. Agora, vamos morrer em paz.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Robson (08/01/2012 16:54:03)

Não consideraria Francis Collins, o biólogo diretor do projeto Genoma ou Freeman Dyson, físico indicado ao Nobel devido ao seu trabalho em eletrodinamica quântica como "primitivos" somente porque eles crêem que Deus existe.
Isto não e apenas um pensamento primário mas também preconceituoso.
Mas numa coisa você esta certo. Como escreveu o gigante da literatura russa, o cristão Leon Tolstoi em sua obra prima Os Irmãos Karamazov: "se Deus não existe, então tudo e permitido". E ele escreveu isto não como uma coisa boa.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Hades (08/01/2012 17:10:36)

@Robson

Deixa eu ver se eu entendi. Freeman Dyson não é tolo ou "primitivo" pq tem titulos acadêmicos?

O que isso tem haver com o problema da existência de Deus? Melhor se vc viesse aqui me contrapondo com argumentos das provas da existência de Deus (que eu conheço todos eles), seja de Descartes, Santo Anselmo ou Santo Tomás de Aquino.

Ademais, não é visão preconceituosa minha, meu caro, mas sim um comentário com teor existencialista, o qual a existência precede a essência. Isso quer dizer que vc só consegue pensar em Deus por duas condições somente: Primeiro, pq vc tem um cerebro, que nele adquire o entendimento.

Segundo pq foi instruido, educado, adestrado a achar que deus existe e manda em vc. Só por causa disso, sem essas condições Deus nao passaria de uma ficção idiota, ou HQ. Não precisamos dele para viver, para trabalhar e se perpetuar. É ele que precisa de nós, pois sem o homem, que possa pensar em Deus , ele deixa de existir.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Mr.Natural (08/01/2012 17:11:59)

mas pensadno bem essa ideia de que "se Deus não existe, então tudo e permitido" poderia ser vista ao contrario.
nao esquecam que o "perdao" vem pra todos em caso de arrependimento.
quer dizer,facam o que quizerem que e so pedir perdao antes de morrer,hehe

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
M. Galego (08/01/2012 17:12:39)

Esse povo primitivo tem suas idéias protegidas pela Constituição Federal (Artigo 5o da Constituição Federal incisos VI,VII,VIII)

Para quem não acredita em Deus (representando divindades como um todo) muito me admira escolher como apelido o nome de um deus mitológico. Ou seja, está falando por falar.

Por fim, teu comentário não tem nada a ver com crítica sobre a notícia. Quer desabafar contra gente primitiva, pare na porta de alguma igreja e rasgue o verbo.

Bem, deixando de lado coisas e pessoas dispensáveis, responsáveis pela vergonha alheia, vamos ao assunto.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Então, todos os bons atores que vemos vivem possuídos! Há quem se dedique de tal forma aos papéis que mude de dieta, comportamento e passe por privações terríveis. Tom Hanks, em Filadélfia, Robert de Niro em Os Intocáveis.

Os problemas de Heath eram outros, e todos que se quiserem pesquisar, vão achar as respostas.

Robert Downey Jr. em Trovão Tropical, tira sarro, até certo ponto, com essa loucura.

Noomi Rapacce declarou ter sido muito intenso o seu trabalho em Prometheus, tanto que teria ficado desligada do mundo exterior por algum tempo.

Antes muitos atores tivessem essa entrega (essa possessão). Infelizmente, muitos não tem nem um "encosto", rs.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Hades (08/01/2012 17:45:15)

@M. Galego

Não me faças ri, o que a CF/88, garante é a liberdade de CULTO, o qual o Estado Federativo é laico. Logo ateus, bruxos, budistas, tem toda a proteção da Carta Magna. (Pessimo estudante de direito ou advogado vc é)

Todavia, a escolha do meu pseudônimo é aleatoria, em nada releva o que sou e o que estudo. (Psicologismo sobre meu avatar não levará a nada)

Deste modo, analisar a morte de Ledger atribuindo uma causa sobrenatural, metafisica, é está crente da figura do diabo, logo se diabo existe, Deus existe, então meu comentário anterior é plausivel.

É um povo primitivo, fanático, que acha que existe um deus com pensamentos humanos que extermina um grupo e poupa o outro, e tantas outras bobagens.

Ledeger morreu por tão somente sua escolha, por tão somente seu ato, sua conduta irresponsável, pois esqueceu de cuidar de si mesmo. Simples assim.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Robson (08/01/2012 18:17:58)

Prezado Hades,

Não pretendo me estender neste assunto pois não e o foco central da noticia.
Pelo o que eu entendi, seu conceito de primitivismo se baseia unicamente no fato de uma pessoa ter ou não uma crença religiosa.
A mim me parece um conceito muito conveniente, pois ele permite que um ateu, por mais ignorante que seja, se sinta superior a um candidato ao Nobel de física que crê na existência de Deus.
Também me parece equivocado esta idéia de que se não precisamos mais de Deus, então ele não existe. Esta e uma visão antropocentrica, como se nos fossemos o centro do universo.
Também não vejo razão para tanta agressividade e desprezo dos "discípulos de Dawkins" contra qualquer pessoa que manifeste ter uma crença religiosa.
A coisa mais ridícula que tenho visto: fundamentalistas ateus acusando as pessoas religiosas de serem fundamentalistas. O nome desta falsa sensação de superioridade e fascismo.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
William Wallace (08/01/2012 21:11:40)

Olhem, já frequentei diversas religiões, e hj em dia estou mais pra ATEU mesmo....
E sou obrigado a concordar com o Hades.
Já convivi com diversos assassinos e não há qualquer diferênça neles, não foram condenados e tão pouco tiveram castigo divino...
Tudo é causa e efeito, nada mais.
Mas nem sempre há o efeito das ações más...Nem das boas.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (08/01/2012 23:09:00)

Como pode um simples mortal afirmar que Deus não existe? Como se ele estivesse la no momento da criação, no momento do big bang e tivesse presenciado o momento em que "nada" criou tudo, e ainda assim se achar superior, evoluído!

Se bem que do troll hades não se pode esperar muito, ele é isso aí.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Mateus (09/01/2012 00:47:43)

Hades poderia dizer para um jovem estudante de filo/socio/psicologia no que se inspirou para seus arguimentos ou o que deveria ler?
thanks...

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
EU ACHO!!! (09/01/2012 02:09:57)

PEÇO LICENÇA A TODOS.

Não quero atrapalhar o debate,
quero apenas parabenizar o companheiro
@Robson pelo comentário abaixo.

Não a argumento que faça frente ao que você disse!!!

E devo ressaltar que você
o fez com extrema elegância,
sem ofender ninguém(É assim que se faz).
É como eu sempre digo...

"AQUELES QUE TEM RELIGIÃO
SÃO TAO RADICAIS
QUANTO AQUELES QUE NÃO TEM.
E AMBOS PENSÃO SER DETENTORES DA VERDADE ABSOLUTA" ou como o @Robson disse "os Dois lados da mesma moeda".

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
EU ACHO!!! (09/01/2012 02:58:54)

PEÇO LICENÇA A TODOS.

Não quero atrapalhar o debate,
quero apenas parabenizar o companheiro
@Robson pelo comentário abaixo.

Não a argumento que faça frente ao que você disse!!!

E devo ressaltar que você
o fez com extrema elegância,
sem ofender ninguém(É assim que se faz).
É como eu sempre digo...

"AQUELES QUE TEM RELIGIÃO
SÃO TAO RADICAIS
QUANTO AQUELES QUE NÃO TEM.
E AMBOS PENSÃO SER DETENTORES DA VERDADE ABSOLUTA"

Em outras palavras "os lados opostos de uma mesma moeda".

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
EU ACHO!!! (09/01/2012 03:03:49)

peço Desculpas...
fiz o mesmo Post 2 vezes.
Foi mal.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Hades (09/01/2012 12:18:45)

@Mateus

Primeiro você deverá se situar historicamente, me refiro da passagem da "idade das trevas" para o advento do iluminismo.

Conhecer todos os autores do Iluminismo é um bom começo, principalmente Immanuel Kant. Tambem dê uma atenção espcial ao Cesar Beccaria(dos delitos e das penas), pois ele mostra nitidamente que o divino e suas leis divinas não passam de uma "arma" da igreja que pretende ser o proprio Estado.

Por conseguinte, ler Schopenhauer e Nietszche, e os princpais existencialistas ateus, como Heidegger e Sartre.

Se tiver um tempinho, procure ler tambem o existencialismo cristão de Gabriel Marcel, mas somente para você constatar como é patética e ridicula os argumentos e provas a favor da existência de Deus.

Por fim, na sociologia: Comte, Durheim, Weber e Marx, que são os classicos ja está de bom tamanho

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Hades (09/01/2012 12:34:54)

@Robson

Primitivo é o povo que não faz uso da razão, mas sim faz uso da fé que se torna cega sem a razão.

A religião são correntes que escravizam o homem, e o impedem de trilhar seu proprio caminho e ser dono do seu destino.

Se um fisico ganhador do Nobel, não consegue enxergar isso, nao consegue se libertar disso, nesse ponto ele é inferior.

Até pq o processo de libertação envolve, estudos profundos e reflexões. Pois o sujeito deixa de ser alienado e passa a pensar por si mesmo. Ele saiu da "caverna", ele se tornou "maior".

Vale ressaltar, que estou me referindo a doutrina religiosa, de um deus cristão, e não na idéia de Deus enquanto conceito. Há confusão nesse ponto, pois se a idéia pode ser pensada, então ela existe enquanto ideia. Deus só existe enquanto conceito, pq é tudo o que se pode saber.

Mas esse conceito pode ser chamado de "Coisa em si", Vontade, Absoluto, Motor Imovel, ou seja, um principio "uno" que dele gera toda a pluralidade(universo).

Por fim, reitero o que eu disse: Não precisamos de Deus, e ele deixa de existir se simplesmnete nao mais acreditarmos nele. E é isso que está acontecendo, estamos no inicio da pós modernidade, e não existe mais um "eixo", como o teocentrismo e o antropocentrismo, mas sim o mundo do incerto, o qual ninguem acredita mais em nada, e tudo pode ser desconfiado.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
nivaldo (08/01/2012 16:15:00)

Aconteceu um troço desse com Jim Carrey no filme O Mundo de Andy. Disseram que ele incorporou o personagem até mesmo fora dos sets de filmagens. Andy Kaufman foi um comediante muito polémico, com passagem relâmpago pelo SNL, que tinha um estilo de humor muito controverso.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Hades (08/01/2012 17:00:50)

Vai ver o personagem era muito facil de ser imitado e incorporado. Só isso.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Tom Hardy fala sobre Bane
Hades (08/01/2012 15:29:36)

Daqui à pouco, os acadêmicos vão elaborar teses de mestrado e doutorado em cima dos conceitos estabelecidos por Nolan quanto a trilogia TDK.

Daí sim, seria uma ascenção do cavaleiros das trevas, de ficção a estudo acadêmico, para o desespero de Marvetes que em seus filmes a essência é o humor e romances mexicanos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Tom Hardy fala sobre Bane
Eduardo Henrique (08/01/2012 17:29:36)

Eu lembro de um filme chamado Lanterna Verde, que não é da Marvel...
Não precisa dessas comparações, cada filme é um...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Tom Hardy fala sobre Bane
Leonardo (08/01/2012 18:42:10)

Não acho que chega a esse ponto, concordo com o Eduardo, lembro de um filme chamado Lanterna Verda, e também de Superman O Retorno, lembro da antiga franquia do Batman...

Mas realmente com esse caminho a DC tem muito pela frente, está MUITO ATRASADA em relação à Marvel no cinema.

Mas DC é DC e TDKR vai deitar!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Tom Hardy fala sobre Bane
Fogs (08/01/2012 18:56:27)

"teses de mestrado e doutorado"... Putz.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Tom Hardy fala sobre Bane
Ckreed (08/01/2012 22:49:50)

E as Noletes vão batizar seus filhos como Nolanison, Nolan Jr., Nolatman...

Além de criar um culto, estilo a cientologia, onde o Nolan terá sua imagem no altar e todos usarão roupas de Batman nas celebrações!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Tom Hardy fala sobre Bane
Lauro (09/01/2012 08:54:45)

Ckreed, já que vocês tem uma "iniciativa" andando por aqui, recrutem o Hades para a sua causa... Acho que lá no seu "quintal" ele vai ser mais feliz... ;)

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
Hades (03/01/2012 01:16:23)

O público tem o filme que merece, eis aí o de vocês, mas não o meu.

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
Atticus (03/01/2012 02:51:17)

Deculpa, mas quem é você para julgar o que o público merece, como se estivesse acima dele?
Se não gosta do filme, não empurre aos outros suas implicações.

Putz, mas que tempos, esses. Por que diabos alguém escreve com prepotência? É bacana, e eu que estou ficando velho?

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
Tiago (03/01/2012 03:09:24)

@Hades O seu é 'Priscila,a Rainha do Deserto'.

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
Thiago (03/01/2012 03:30:02)

Engraçado, por que será que a Paramount não te chama para fazer filmes para o seu público?

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
nivaldo (03/01/2012 03:47:51)

Ele só quer um pouco de atenção.

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
Anninha (03/01/2012 09:32:40)

concordo com o Hades...filme pra criancinha que gosta de levar sustinho e se sentir adulta quando sair da sala de cinema!!!

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
Lucas (03/01/2012 13:11:50)

Só os trollers metendo o pau em Atividade Paranormal! xD

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
Audrey (04/01/2012 00:12:43)

Raramente sou mal educada mas... você faz jus ao nome, é infernal de tão chato.

Alan Moore discute ciência e religião e divulga mensagem de Feliz Ano Novo
Karla (02/01/2012 15:24:53)

Disparates, sandices, inverdades, lugares comuns... Minha nossa! Parece que Watchamen foi uma faísca de luz na mente escura deste homem. De resto, só a mesma ignorância que corrompe a mente destes formadores de opinião, metidos a bizarros, hipsters, new ages, etc...

Idade das Trevas? Vai ler Regine Pernoud.
Marxismo é religião? Não podemos dizer que religião (que significa religar) apenas tem seu significado etmológico. As palavras ganham significados pelo contexto em que são utilizadas, principalmente quando carregam uma herança de anos. Marxismo não é religião pelo simples fato de ser essencialmente materialista. Se bem que muitas pessoas pra dizer que o marxismo é bom precisa ter muita fé em seus dogmas (porque a maioria das teorias tem dogmas, ou postulados), dogmas estes que são destruídos por um esforço racional mediano. Por favor, quem é racional aqui?

Religião e Deus nem sempre se oporam à Razão. Faz um favor ao seu cérebro? Procure ler Santo Tomás de Aquino. Aí a gente começa a pensar com uma metafísica minimamente razoável... E aí a gente vai perceber que a maior parte do que estas personalidades falam são verdadeiros disparates.

**e ainda citaram Dawkins aqui!! Gente, pelo menos sejam ateus respeitáveis (tipo, Hume, Kant, Bertrand Russel ainda respeitaram a racionalidade), mas não caiam nessa linha de neo-ateus do tipo Dawkins e Hitchens. Já ouviram falar de Willian Craig? Pois é, Dawkins fugiu de um debate com este senhor.

Para considerações sobre marxismo, aconselho Olavo de Carvalho.

Agora é só esperar milhares de pessoas descutirem este comentário. Pode rasgar as vestes, sociedade. =*

Alan Moore discute ciência e religião e divulga mensagem de Feliz Ano Novo
Regis (02/01/2012 15:57:28)

Boa resposta Karla, inteligente e bem articulada. Allan Moore pode ter sido um bom quadrinista mas isso não o torna autoridade em qualquer outro assunto.

PS. Kant ateu? Achei que ele era protestante.

Alan Moore discute ciência e religião e divulga mensagem de Feliz Ano Novo
Satantango (02/01/2012 16:17:14)

Santo Glycon, que ladainha modorrenta.

Puts, Olavo de Carvalho? o aliado do Bolsonaro na pregação da perseguição aos homossexuais? Santa credibilidade, batman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alan Moore discute ciência e religião e divulga mensagem de Feliz Ano Novo
Lauro (02/01/2012 16:32:12)

Karla,

Moore estava era sendo irônico em diversas questões e não falando abertamente ou diretamente sobre espiritualidade, religião etc.

E as colocações dele em relação ao uso da palavra "religião" são muito pertinentes, principalmente considerando que diversas pessoas usam, por exemplo, os conceitos marxistas como uma espécie de "credo", de "lei" passível até mesmo de citações, quase como se estivessem recitando textos bíblicos "veneráveis". É a tal criação de dogmas que Moore se refere, e não apenas em usar o termo de forma leviana, o que faz todo o sentido.

E apesar de tantas ondas revisionistas, a Idade Média não foi necessariamente o melhor período da humanidade para se discutir idéias novas. Considerando o histórico "esotérico" do próprio Alan Moore, não estranharia que se ele tivesse vivido nesse período não seria considerado um herege e condenado à fogueira. Então acho que podemos dar um desconto às suas afirmações sobre o período... Podem não estar precisas, mas tampouco estão incorretas.

E não é porque não concordamos com uma opinião é que iremos desqualificá-la. Karla, você pode não gostar dos tais "neo ateus", mas cai na "facilidade" em recomendar a figura carimbada dos cristãos que é São Tomás de Aquino.

Particularmente posso não concordar com muitos pontos de Dawkins em relação à religião, mas é incontestável que seus argumentos são ótimos e seu conhecimento em áreas como a biologia são inatacáveis. Pelo menos algum respeito ele merece em suas opiniões.

E na situação de William Craig, Dawkins não "fugiu de um debate", mas se recusou a ir a um "convite" extremamente suspeito de William Craig. Dawkins ainda deu justificativas, não saiu fugindo do local. Ele tem a liberdade de negar um convite, ou sempre teria que aceitar que qualquer debatedor espalhafatoso o chamasse para apontar as mesmas coisas.

Se fosse assim, Dawkins teria a liberdade de fazer uma lista de todos os bispos e cardeais "fujões" que teriam "amarelado" a debater suas idéias.

Mas o mais interessante é que deveríamos debater as idéias colocadas e não desqualificá-las de imediato. Se não concorda, aponte as falhas na argumentação do autor. Ele tem direito às suas opiniões sejam elas quais forem. E não ofendeu ninguém fazendo isso...

Alan Moore discute ciência e religião e divulga mensagem de Feliz Ano Novo
Olavo (02/01/2012 16:47:25)

Eu ainda prefiro "a mesma ignorância que corrompe a mente destes formadores de opinião, metidos a bizarros, hipsters, new ages, etc..." do que a sua.
Um beijo da sociedade.

Alan Moore discute ciência e religião e divulga mensagem de Feliz Ano Novo
The Pilgrim (02/01/2012 17:47:48)

Tenho que comentar, não resisto: "Santo Tomás de Aquino" e "descutirem este comentário", caramba!!! Antes de estudar religião, sociologia ou filosofia, deveríamos estudar português!

Alan Moore discute ciência e religião e divulga mensagem de Feliz Ano Novo
Hades (03/01/2012 00:51:46)

Seu comentário está ótimo, embora tenha me deixado curioso em saber qual o motivo e trabalho em ter vindo aqui criticar um "asno" como Alan Moore, afinal ele está apenas divulgando sua mera "Doxa", pois ele não tem autoridade nenhuma para tratar de temas como ciência e religião, vez que ele é um mísero quadrinista e desconhece os conteúdos com profundidade dos respectivos temas.

Entretanto, minha unica objeção ao seu comentário, é vc propor a leitura de um filósofo menor(ignorado nos cursos de filosofia) que é o caso de Olavo de Carvalho para compreender o marxismo, mesmo que seja de forma introdutória.

Ora, para entender o marxismo é obrigatório a leitura do Manifesto, e em seguida mergulhar de cabeça na obra O Capital( que poucos conseguem entender), e que eu diria mais dificil que a propria fenomenologia de Hegel.

Por fim, é isso... Nada mais que isso... Levar Alan Moore à sério? hahaha... Vc é ótima, fez por compaixão...Chega vou embora...

Viúva Negra de Scarlett Johansson vira estatueta
Hades (02/01/2012 16:36:47)

Estão fazendo de tudo para vender essa personagem como um produto rentável, na tentativa desesperadora de tornar popular essa espiã inútil, que no cinema só vai servir mesmo para mostrar a bunda.

O problema da Viuva Negra, talvez nem seja a limitação da sua essência, e de não passar de uma sombra do Tony Stalker, mas sim dessa atriz que ao contrário da opinião de muitos, está gorda e tem o rosto redondo demais para um perfil de uma espiã.

Olhando para esse rosto redondo e gordo, me lembro da beleza classica retratada pelo Renascimento, o qual a mulher nas pinturas tinha quadril largo e barriguinha.

É curioso esse fenomeno, pois nestas mega produções que virão, ninguem até agora buscou uma "justa medida" nas palavras de aristoteles, ou seja, todas as personagens femininas estão mal retratadas em atrizes que não combinam, como a esqueletica mulher gato, o elefante que é a Lois lane e agora esta viuva com cara de pintura Renascentista.

Bilheteria USA: Missão Impossível - Protocolo Fantasma - 30/12 a 1/1
Hades (01/01/2012 17:11:11)

Impressionante como um ator com dislexia(Tom Cruise) pode ir tão longe... já que a dificuldade na leitura é um forte obstáculo para um ator.

Bilheteria USA: Missão Impossível - Protocolo Fantasma - 30/12 a 1/1
João Vitor (01/01/2012 18:05:51)

Você, sem dislexia, iria até onde Tom Cruise foi naquele prédio do M:I 4?????

X-Men não são humanos, dizem os advogados da Marvel
Noctis (01/01/2012 00:08:59)

primeira noticia do ano!!!!!!!!

e eu em casa parecendo um otario!!!!!
forever alone!!!!

eeeeh vida de nerd!!!

X-Men não são humanos, dizem os advogados da Marvel
Dr. (01/01/2012 00:22:26)

Hahaha vc não é o único... eu to sozinho em casa tbm, confesso que to triste...

X-Men não são humanos, dizem os advogados da Marvel
Diego Vinicius (01/01/2012 00:36:02)

Não é só vcs dois não...kkkkkk

X-Men não são humanos, dizem os advogados da Marvel
Dr. (01/01/2012 00:41:33)

a gente passa tanto tempo aqui não é? duro é olhar pro lado e ver que ta num quarto sozinho...

X-Men não são humanos, dizem os advogados da Marvel
Rogue (01/01/2012 01:54:48)

@Dr. Não fique triste, saibas que jamais estarás sozinho porque o Criador esteve e sempre estará contigo. Não há companhia melhor que Deus mesmo que estejamos cercados de pessoas. As vezes procuramos refugio no entretenimento mas isso não preenche nossas necessidades completamente. Deus sim, é a nossa melhor companhia.
Forte abraço e alegre-se, Deus te ama!
Feliz ano Novo a todos!

X-Men não são humanos, dizem os advogados da Marvel
Dr. (01/01/2012 02:21:08)

@Rogue. Obrigado por suas palavras. Feliz ano novo

X-Men não são humanos, dizem os advogados da Marvel
Iuri (01/01/2012 04:46:09)

Quer coisa melhor que estar em casa? Adoro! HEHE!

Sair pra arriscar ser assaltado, ou ir pra casa de outro, não beber por saber que vou ter que dirigir, ou beber e arriscar um acidente? Bem melhor curtir a virada do ano em casa.

X-Men não são humanos, dizem os advogados da Marvel
Hades (01/01/2012 16:32:18)

Bem feito! O homem atrai tudo aquilo que ele merece e o que ele é. Seu caso.

X-Men não são humanos, dizem os advogados da Marvel
J. Morais Rises (01/01/2012 12:50:54)

Isso só me faz chegar à mesma conclusão de sempre quanto ao ordenamento jurídico americano: uma Ciência do Direito ridículo que só induz a teses teratológicas e absurdos jurídicos...

X-Men não são humanos, dizem os advogados da Marvel
Hades (01/01/2012 16:29:22)

Quando vc descobri que o Direito nada mais é do que hermenêutica somado ao psicologismo e condutismo dos juizes. Vc deixará de falar tanta bobagem!

X-Men não são humanos, dizem os advogados da Marvel
Noctis (02/01/2012 02:16:23)

@hades

tu é o cara!!!!!!!

Homem gasta US$ 16 mil em espada virtual para game que ainda não foi lançado
Hades (01/01/2012 15:37:31)

Apesar de cômico, não vejo nada de estúpido nisso. Mas sim que esse fato revela como as pessoas hoje vivem quase que exclusivamente para o superfúlo. Estupidez não é o fato em si, mas viver para o superfúlo.

Muito pior são as 'madames" que gastam somas astronômicas de dinheiro para o bem estar de seus cachorrinhos. Algumas ainda dizem uma famosa máxima: " O seu salário é o que eu compro de comida para o meu cachorro".

Há outros casos como os desperdicio de dinheiro com bebida(meu caso), o que é irônico, já que se gasta com algo que no fim lhe causará uma serie de doenças.

Enfim, é o imperio absoluto da industria cultural, que nos enfeitiçam com o fetiche(conceito marxista), o qual atribuimos valores a coisas que em si mesmas não valem nada. Uma pena!

Homem gasta US$ 16 mil em espada virtual para game que ainda não foi lançado
Eduardo Sérgio (31/12/2011 14:56:20)

É um imbecil mesmo.Tenho certeza que ele deve ter amigos, conhecidos ou familiares que passam por algum problema que o dinheiro poderia amenizar esta situação. Mas o individualismo e o egoísmo falam mais alto. É por isso que o mundo está como está.

Homem gasta US$ 16 mil em espada virtual para game que ainda não foi lançado
Mr.Natural (31/12/2011 17:48:36)

esse ai nao tem amigos ,os conhecidos nao devem gostar dele e a unica familiar deve ta na zona.

Homem gasta US$ 16 mil em espada virtual para game que ainda não foi lançado
Ivan (31/12/2011 19:24:57)

Se o dinheiro for dele, o problema também é dele. E mesmo que tenha a família miserável e amigos pobres, ele não é obrigado a dar o dinheiro dele pra ninguém. Cada um que cuide da sua vida.

Homem gasta US$ 16 mil em espada virtual para game que ainda não foi lançado
Hades (01/01/2012 15:23:16)

@Eduardo Sérgio

Seu discurso é o exemplo perfeito de como a sociedade é hipocrita, inclusive vc...

A compra desse jovem em adquirir um artefato virtual só mostra como as pessoas gostam do superfulo, somente isso.

Os Vingadores | Empresa de bonecos pode ter revelado segundo vilão do filme
Hades (31/12/2011 17:19:34)

Mas um personagem fracote e inútil num filme que tinha tudo para ser uma mega produção.

Graaaaaaaande ameaça que precisa da ajuda de um deus(Thor) e de um monstro com força fisica infinita(Hulk). É uma piada de pessimo gosto!

Só pode ser para conter custos na produção, já que um vilão tão patético como e fracote como esse, não se precisará de grandes explosões e destruição de cenários.

Os Vingadores | Empresa de bonecos pode ter revelado segundo vilão do filme
Lucas (31/12/2011 18:46:04)

e mais um comentário inútil seu...

Sonic 4 | Sega libera teaser do game
jonathan (30/12/2011 22:47:32)

Cara eu sou muito fã do ouriço azul e cresci jogando os games desse cara mas também curto outras franquias da Sega como Golden Axe,Streets of Rage e Shinobi e sinto falta delas hoje em dia.
"lá vem veloz Sonic ouriço
Já foi já passou por nós
Sonic ouriço.."
quem lembra dessa musiquinha?
http://www.youtube.com/watch?v=XGN-DQCIGKg&feature=player_detailpage

Sonic 4 | Sega libera teaser do game
Hades (31/12/2011 11:52:09)

Sega tem gênios, como os criadores desses clássicos, mas tambem tem fracassados, pois acabaram com todas as franquias em pessimas adaptações para os consoles das ultimas gerações.

Garotas gamers divulgam manifesto contra sexismo
Hades (29/12/2011 22:01:55)

Apenas duas coisas: Elas são mentirosas, e elas são hipocritas, pois por traz desse discurso tem o interesse que é bem diferente do que discursam. Simples assim.

Não vale a pena abordar um discurso falso, um sofisma, pura perda de tempo...

Obs: basta um playboy buzinar num carrão perto delas, e vocês entenderão o que eu realmente quis dizer.

Garotas gamers divulgam manifesto contra sexismo
Remdiel (30/12/2011 02:42:34)

Aviso aos navegantes:
- Preconceito não se argumenta, se denuncia e pronto.

Garotas gamers divulgam manifesto contra sexismo
Anninha (30/12/2011 12:49:22)

O Hades tem razão sim, a maioria das meninas são interesseiras!
eu mesma gosto de carro, mas pelo menos eu tenho a coragem de assumir isso, ao inves de ficar fazendo manifesto...pura palhaçada!

Garotas gamers divulgam manifesto contra sexismo
José Eduardo (30/12/2011 15:28:27)

Conheço mulheres que não são assim A maioria pode até ser assim, mas as garotas do vídeo nós não conhecemos, não dá para julgar

Garotas gamers divulgam manifesto contra sexismo
Rogue (31/12/2011 00:13:56)

Hades, Hades, sempre com seu discurso inflamado contra as meninas...

Como sabes se as garotas são hipócritas se nem conhece suas vidas pregressas? O que disseste nada mais é que o seu velho dissabor com as mulheres. O que comentou não foi contra um grupo especifico mas contra todas as mulheres. Quer dizer que as mulheres que lutam por aceitação num mundo onde se predomina a já habitual cultura masculina são definidas como hipócritas? São definidas como vulgares? Quer dizer que nós mulheres somos movidas por interesses, por carros e homens? Eu ironicamente estou rindo e pensando como alguem é capaz de pensar coisas assim...

Até a próxima, óh grande carrasco das mulheres!

Garotas gamers divulgam manifesto contra sexismo
Hades (31/12/2011 11:46:11)

@Srta. Rogue

A sociedade para existir tal qual como é, se faz necessário a existência de uma hipocrisia coletiva. Isso quer dizer que nas relações interpessoais entre os individuos estará presente a mentira. É necessário dizer algo e fazer o contrário.

"Eu amo você, mas amanhã eu te trairei"

"Gosto como as pessoas são por dentro, mas só tenho amigos lindos, com status e interessantes"

"Não sou preconceituosa, mas não tenho amigos mendigos, aideticos e idosos"

Por estes bobos exemplos, já provo como a hipocrisia reina na sociedade, pq ela é necessário. Pois sem ela, seriamos "super sinceros" e não haveria como se relacionar com os outros.

Diante do exposto, o discurso das gammers não passa de um sofisma,sem compromisso com a verdade, o qual elas dizem que não julgam ninguem, para não serem julgadas. Dá para acreditar nisso?

ademais, o Interesse que citei é enquanto conceito, pois todos nós agimos por interesse que aqui se traduz como desejo/querer/vontade, e não à algo exclusivamente material.

No caso de dizer que o delas é atrelado à homens e carros, fui pelo senso comum, e não entendo como isso te chateou. Afinal, você gosta do oposto? Homem pobre e sem carro? Pode até ser que sim, mas eu nao acredito nisso.

Por fim, nesta sociedade você só é PESSOA, se tiver ao menos uma dessas tres condições: beleza, inteligência(discurso) e bens(trabalho) e obiviamente sempre iremos nos interessar por quem pode ter todas essas condições.

Isso quer dizer que é normal procurar um homem rico, lindo, inteligente, e com carrão.

Obs(só vc mesma para conseguir fazer eu voltar aqui...abraços)

Garotas gamers divulgam manifesto contra sexismo
Rogue (31/12/2011 15:45:48)

Hades, então a sua visão é que todos somos hipócritas pelo que entendi. Então isso inclui você, eu e todo o resto rsrs. Sabe eu acho a palavra 'hipocrisia' um tanto demais para definir pessoas que buscam por direitos, sejam eles os mais inuteis como o protesto das garotas gammers. Hipocrisia está mais para que age com dolo e acho que não é esse o caso aqui. Prefiro acreditar que somos todos imperfeitos e passiveis de falhas como os exemplos que voce sabiamente citou. Concordo que estamos numa sociedade onde somos mais julgados pelas aparencias e status, do que por quem realmente somos. Mas essa não é uma verdade absoluta. Nem todos são farinha do mesmo saco e é aí onde eu me chateio, voce sempre generaliza. Mas eu aprendi um pouco com esse seu pensamento e até agradeço.

Ah, olha, eu acho que voce só volta por que somos opostos, e como dizem os opostos sempre se atraem nem que seja para se engalfinhar kkkkkkk

Boas festas Hades.ótima virada do ano!

Action Comics | Nova origem do Superman tem mais detalhes
Rafael (30/12/2011 20:12:40)

Superman deve ser o personagem que mais tem histórias de origem, além de histórias complementares dessa origem que "infestam" as publicações do personagem, supergirl, etc...).

Como os roteiristas tem de retratar uma civilização alienígina e seu fim, é sempre um exercício de criatividade, maior que a origem do Batman ou de outro personagem dos quadrinhos (por exemplo).

Interessante é saber se essa historia tem origem com o personagem no cinema, a morte dos Kents e vida miserável parece ser um ponto em comum entre elas.

bem introduzida a história permitirá os ganchos para novas historias da franquia, como Brainiac, a Zona Fantasma, tecnologia alienígina nos humanos (como Metallo), sinais para o espaço profundo que chame outros alieníginas (Darkseid, Mogul, raças invasoras, etc)

Action Comics | Nova origem do Superman tem mais detalhes
Hades (30/12/2011 21:51:50)

Não vejo essa pretensão toda que vc especula. Dizer que essa nova abordagem na origem do super, é propositalmente para explorar novos elementos apoiado em boas argumentações, ao meu ver é exagero.

Tudo bem, que essa nova abordagem permite corrigir e até sanar lacunas que sempre ficam abertas numa trama ficcional, mas daí já profetizar que ja se pensa em "Metallo" e em outros alieniginas, acha precose e imprudente.

Action Comics | Nova origem do Superman tem mais detalhes
Rafael (31/12/2011 00:48:26)

Caro e inoportuno Hades,

Me faltou ressaltar que expressei um desejo e um vislumbre de possibilidades a serem exploradas, que obviamente não dependem da minha pessoa. Há apenas a esperança utópica que tais elementos possam ser abordados da forma que descrevi, ou até melhor...

Os Vingadores | Confira os banners em português e as descrições dos heróis do filme
Hades (30/12/2011 15:29:21)

Não gostei dessa discrição, segue algumas objeções:

Dizer que um fracote feito o Nick Fury recrutou o Hulk, e que ele é uma adição ao grupo, é uma piada de pessimo gosto. Hulk é a representação da força bruta do grupo, força incalculável, rival a altura de Thor, e não um "recruta" como se essa cambada de fracotes(Nick, Tony, Viuva e arqueiro)quer que ele seja.

E desde quando o Homem de ferro é um super-heroi? Afinal, qualquer um pode usar aquela armadura, e ainda um soco do Hulk, ela se despedaça.

Por fim, ao menos vi um simploria qualificação do Thor(finalmente), pois na descrição está mostrando indiretamente que ele é um convidado ilustre, acima de todos, e que tal vezes ele nem aceite.

Os Vingadores | Confira os banners em português e as descrições dos heróis do filme
Ana (30/12/2011 16:06:34)

Desde quando o Homem de ferro é um super heroi? Como assiiiiiiiim? Deve ser muito fácil pra você vestir aquela armadura, qualquer um deve conseguir, agora quero ver alguém ter a inteligência que ele teve pra fazer uma armadura daquelas u.u

Os Vingadores | Confira os banners em português e as descrições dos heróis do filme
Ana (30/12/2011 16:13:55)

Desde quando o homem de ferro não é um super heroi? ***

Os Vingadores | Confira os banners em português e as descrições dos heróis do filme
X-Complex (30/12/2011 20:29:04)

Dizer q Homem de Ferro nao é heroi é pq qqer um pode usar a armadura é o mesmo q dizer q Batman nao é pq qqer um pode usar suas tecnologias.. ou um mutante nao seja se outro tomar seus poderes

Os Vingadores | Confira os banners em português e as descrições dos heróis do filme
Hades (30/12/2011 21:33:58)

Eu estou falando de SUPER-HEROIS, aqueles seres com poderes além do humano, do sensivel, da fisica, das leis naturais...

Ora, bolas, ser um heroi, qualquer um pode ser, bombeiros, policiais, medicos são herois todos os dias.

Os Vingadores | Confira os banners em português e as descrições dos heróis do filme
Mr.Natural (02/01/2012 16:53:40)

Hades,
concordo contigo sobe o Hulk,mas "recrutou" aqui e o mesmo que "convocou".
e como todo os Avengers foram convocados pelo Nick Fury nao ha nada de errado no texto.

Os Vingadores | Confira os banners em português e as descrições dos heróis do filme
ThiagoSalt (06/01/2012 13:31:16)

Hades, a tua ignorancia vai além da minha paciencia, tu ja leu algum quadrinho marvel??

O sentido dos herois são o que eles são, não os poderes que eles possuem.


tu fala tanta asneira que me da nojo cara, puta mala sem alça!

O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Hades (29/12/2011 15:56:08)

"Segundo o diretor, a presença dos anões é o que leva um tom lúdico ao prelúdio: "O Hobbit é um livro infantil(...)"

Ok, já é um argumento pertinente e forte o bastante para desistir de assistir ao filme. Será lúdico, sério? Será uma adaptação fiel ao genero infantil do livro, sério?

Só falta por anões cantalorando e o hobbit montado num pônei cavalcando por cachoeiras de aguas cristalinas!

Todo meu respeito aos que são fãs do livro, mas essa porcaria(minha opinião) não vou assistir.

O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
RicardoTR (29/12/2011 16:52:04)

"anões cantarolando e o hobbit montado num pônei cavalgando por cachoeiras de águas cristalinas!"... Tomara mesmo que tenha isso no filme! Alem claro das aranhas e águias gigantes, orcs, lobos e tudo mais!

Não fui ver “O senhor dos anéis” no cinema, mas esses eu não perco!

O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Raoni (29/12/2011 16:55:06)

Pela sua reputação, falar que não irá assistir filme 'x' é sinal de lucro. :D

O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Tiago (29/12/2011 17:16:53)

@Hades Definitivamente a melhor idéia que você já teve aqui. Faça isso...seria um verdadeiro ato de solidariedade da sua parte.
Afinal de contas, ao menos assim você estará poupando outros seres humanos de terem o desprazer de ficar na mesma sala de cinema que você,o que, convenhamos: ninguém merece.

O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Mr.Red Conner (29/12/2011 17:23:17)

@Hades pare de comenta aqui pois ninguém suporta vc! Seu trolls maldito! Eu te amaldiçoou!!

O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (29/12/2011 18:51:08)

Realmente é a melhor notícia do ano, você desistir de assistir ao filme, podia tambem desistir de comentar nesse site, aí seria a glória. rsrs

O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Renan (29/12/2011 19:16:37)

Tava na cara que vc não ia ver, o publico do Hobbit não é mobral tonto igual a sua pessoa, e já que não vai ver faça o favor de não comentar mais a respeito dessa "porcaria".

O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Davi (29/12/2011 21:02:45)

Entendo sua revolta...só tem três Trolls no filme...cortaram metade da família

O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Hades (29/12/2011 22:13:34)

Queria pq me negativam, já que quem está dizendo que o filme será ludico e infantil, é o proprio diretor Peter Jackson!

Eu só disse que não vou assistir, pq odeio filmes ludicos e infantis. É constrangedor ficar numa sala de cinema repleta de criancinhas... Adulto que se sente bem assim, deve ser doente.

O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Davi (29/12/2011 22:54:56)

Puts, cara! Não é nada disso! O filme ser lúdico e infantil não quer dizer que será um filme da Xuxa ou do Didi. O Harry Potter é uma série lúdica e infanto juvenil, mas atinge uma faixa etária muito grande!
Se você tivesse a coragem de ler o livro (e lhe é recomendado que tenha) e ver o trailer, saberá o que é um material lúdico e infantil. E você verá, se for ao cinema, tanto crianças de 6 anos a idosos de 80 e poucos.

O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (30/12/2011 12:23:20)

"já que quem está dizendo que o filme será ludico e infantil, é o proprio diretor Peter Jackson!"

Puts Hades, com todo respeito, se é isso que você entendeu, você alem de troll é burro. desculpa aê.

O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
larissa (30/12/2011 14:30:10)

todo mundo sabe que Tolkien escreveu esse livro para seus filjos que eram crianças na epoca,mas isso nao quer dizer que a historia é bobinha e infantilizada.
ja disse para um outro antes e repito para você. Larga de preguiça e va ler o livro..
n entendo vcs que preferem meter o pau numa historia se baseando em um trailer de 2 minutos,nos comentarios de outros que tbm nem se deram ao trabalho de pegar o livro para ler, e em uma sinopse do filme...
paro por aqui que acabei dando o que vc quer...ibope...

O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (30/12/2011 18:10:06)

Larissa, não liga pro Hades não, ele é só um troll pseudo-intelectual querendo atenção, apesar das merdas que ele diz, ele vai assistir O Hobbit, Batman etc, pode ter certeza. rsrs

Batman - O Cavaleiro das Trevas ganha boneco do bebê Coringa
Hades (29/12/2011 16:39:28)

Espero que o Ministério Público Federal atue de forma rápida e eficaz como vem sendo e preliminarmente tome as medidas cabíveis no sentido de buscar em juizo a proibição de se ter acesso a esse LIXO, que atenta contra a dignidade da pessoa humana, vez que usa a imagem parecida com a de um bebê. Um verdadeiro insulto.

Ainda faz apologias a violência e incita a criminalidade, pois o brincar que está contido nesse brinquedo é de um comportamento criminoso!

Batman - O Cavaleiro das Trevas ganha boneco do bebê Coringa
Jefferson (29/12/2011 17:26:15)

Só é não comprar mano. Cara mané viu.
E outra, o Ministério não têm que se meter com coisas assim não e sim em combater a corrupção.

Batman - O Cavaleiro das Trevas ganha boneco do bebê Coringa
Julio Cesar (29/12/2011 19:46:40)

comentario inutil , vai tomar um negativo

Batman - O Cavaleiro das Trevas ganha boneco do bebê Coringa
Hades (29/12/2011 22:07:59)

Meu comentário se remete no caso de um lixo desses vier a ser comercializado no Brasil. O detentor e competente para ajuizar ação requerendo o recolhimento e baimento de lixos assim, é o Ministério Público Federal.

Acreditem, eu(e mais dezenas de alguns) não iremos tolerar um desrespeito a dignidade humana, pois vender brinquedos cujo qual bebês são retratados como criminosos, não me soa algo sadio e educativo, pelo contrário.

Não dou a minima para as causas estudantis, jornalisticas ou de reforma politica. Mas mexer com a imagem de criança, seja verossimel num brinquedo é arranjar briga não com o "Deus Fajuto Hades" como um trouxa mencionou lá em baixo, mas com quem é dono da marionete.

Batman - O Cavaleiro das Trevas ganha boneco do bebê Coringa
francisco egidio (30/12/2011 10:08:23)

sabe o que eu acho de interessante,que quando se trata da corrupção desse país,as pessoas ficam caladas nas suas casas,no conforto dos seu computadores e produtos eletrônicos e tudo o mais.
Então os jogos de hoje em dia devem ser todos proibidos,pois meus primos que não tem nem 10 anos,jogam God of War e muitos outros que fazem da violência um entretenimento,então não quera ser moralista em uma coisa,já que até sua discrição é de um deus do mundo inferior ou mundo dos mortos equivalente ao diabo na crença Cristã,mude seu conceitos meu amigo e seja feliz.

Batman - O Cavaleiro das Trevas ganha boneco do bebê Coringa
dhvader (30/12/2011 13:08:05)

Cabe aos pais educarem seu filhos não o Ministério Público Federal. Tem coisas muito mais pertinente a serem discutidas pelo Ministério do que um brinquedo. "Troll chato pra caralho a gente vê por aqui!"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Hades (29/12/2011 15:50:21)

Tava tão perfeito e bom demais para ser verdade(Trailer, prólogo), que eu tinha até esquecido dessa anorexa e figurante do Gossip Girl.

Não lí uma palavra do discurso dela sobre a personagem. Já tenho minhas convicções do fiasco que ela vai ser.

O TDK R não precisa disso (uma teen e seu kung fu barato), e é porisso que nas cenas que ela aparecer, vai ser a hora que vou acessar o tlabet e jogar pac-man, até ela sair, pq é isso que ela merece, o desprezo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
André (29/12/2011 16:00:21)

Boa Hades, vc tem razão, vai ser um lixo, e vou alem, o filme vai ser um lixo junto com o resto da franquia, inclusive sera muito pior que a franquia de joel schumacher

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Will (29/12/2011 16:18:45)

DESNECESSÁRIO HADES!

E ANDRÉ.. "!FICO" COM VC..hahahha

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Jefferson (29/12/2011 17:21:14)

Mané vai olhar pro tablet quando ela aparecer. Mas vai gamar quando aparecer o Gordon Levitt né. Santa v&@dagem Batman.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Noctis (29/12/2011 19:52:20)

por que vcs dão ouvidos para esse deus fajuto?????

RoboCop | José Padilha diz que quer fazer sátira social agressiva
Shadowman (26/12/2011 19:06:29)

Aronofsky falou demais sobre Wolverine e pulou fora.
Paty Jenkins falou sobre Thor 2 e foi chutada.

Tudo que posso dizer é: Cala a boca Padilha.

Todo mundo já sabe que para Robocop ficar legal, a violência e a sátira social tem que estar presentes. Tinhamos isso no primeiro filme e é o caminho correto a ser percorrido no remake.


Tá na hora de parar de dar declarações e selecionar o elenco, a equipe técnica, botar as cameras pra rodar e só abrir a boca de novo quando tiver algo pra mostrar.


Até entendo que o diretor esteja empolgado por ter conseguido um grande trabalho como esse, mas é melhor concentrar as energias e fazer um bom trabalho ao invés de a cada quinze dias declarar o que pretende fazer.

RoboCop | José Padilha diz que quer fazer sátira social agressiva
Hades (26/12/2011 23:31:47)

Sr. "Que usa flanela na cabeça ao invéz de pente"

Porquê ser tão rude com um diretor empolgado em fazer parte de um filme com orçamento razoavel?

Vc acredita mesmo nesse seu argumento travestido de "maldição", dos diretores que falavam de mais e foram cortados dos filmes?

Não é verdade, que se o Nolan fosse tomar umas naquele pub da Av. Paulista, vocês iriam pendurar a cadeira que ele sentou na parede? (é, essa eu exagerei)

Enfim, o que estou querendo dizer é que padilha está trazendo publicidade para o projeto, está dando visibilidade e isso meu caro, vc não entendeu...

RoboCop | José Padilha diz que quer fazer sátira social agressiva
Shadowman (27/12/2011 21:12:38)

Pub na Paulista???

Não sei do que você tá falando Hades.


Mas se o Nolan aparecer no pub em que eu trabalho será tratado como um cliente comum, como já aconteceu com as celebridades que já passaram por aqui.

Mas talvéz eu perguntasse para ele o que ele pensa do monte de fanáticos que acham que ele é um deus e postaria a resposta aqui no Omelete (devidamente acompahada de uma foto para comprovar a veracidade).

RoboCop | José Padilha diz que quer fazer sátira social agressiva
Hades (28/12/2011 17:01:15)

@Sahadowman

Foi aquela sua "avatar de modelo" que ficava fazendo convites no facebook para todos irem ao Pub do Shadowman, que se diz ser na Av. Paulista. Pelo visto até nisso ela mentiu tambem...



Cheeta, o chimpanzé dos filme de Tarzan, morre aos 80 anos
Hades (28/12/2011 16:56:42)

Mas... É só um maldito macaco idiota!

Vão querer fazer o quê agora? Um filme biografico do "Cheeta"?

Cheeta, o chimpanzé dos filme de Tarzan, morre aos 80 anos
Andrés (28/12/2011 17:06:06)

Olha, é um simples macaco mas a morte dele será mais comentada que a sua pode ter certeza!

Cheeta, o chimpanzé dos filme de Tarzan, morre aos 80 anos
Dark (28/12/2011 17:30:06)

A última vez que vi alguém dizer isso esse alguém morreu, cuidado com os macacos, eles ão amis espertos que vc

Cheeta, o chimpanzé dos filme de Tarzan, morre aos 80 anos
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (28/12/2011 19:15:48)

A(o) Cheeta é só um macaco com certeza, e você é só um idiota sem sombra de dúvida.

Cheeta, o chimpanzé dos filme de Tarzan, morre aos 80 anos
Eduardo Henrique (28/12/2011 20:33:52)

Cara, realmente, você está se sentindo melhor depois de escrever algo assim?
Respeito qualquer opinião, até a sua, mas poderia ter sido mais discreto, se a morte do Jiggs não importa pra você, porquê você se preocupou em comentar nessa matéria pra início de conversa?
Simples, não se importa, deixa pra lá, eu me importo, e por isso comento as matérias, se não me importo, deixo pra lá, exponha a sua opinião, mas pega mais leve, não sei se você vai ver, e não tenho nada contra você, apenas não gostei do tom desse seu comentário em particular, e assim como você tem o direito de escrever, eu também tenho.
Passar bem, que você e todos nós vivamos tanto ou mais quanto ele.

Cheeta, o chimpanzé dos filme de Tarzan, morre aos 80 anos
raposo (28/12/2011 21:17:45)

Até que rola de fazer um filme sobre a vida dela, ou melhor, dele. Num fizeram um filme sobre um peixinho que se perdeu do pai, um tal de Nemo e sobre um macacão apaixonado que apavorou Nova York? Porque não um filme sobre um macato ator transexual a frente do seu tempo? Moderno, Clean e Fashion!

Cheeta, o chimpanzé dos filme de Tarzan, morre aos 80 anos
Dark (29/12/2011 09:43:23)

O maldito macaco ai, alem de ter feito varios filmes e ser famoso no mundo todo, pintava e tocava piano... (ao modo dele, ams tocava ahahah) e você? No dia que entrar para a cultura pop global beleza, até lá vc vai ter de suportar o fato de que um maldito macaco como vc disse é melhor do que você.

Velozes e Furiosos 5 é o filme mais pirateado de 2011
jonathan (26/12/2011 22:35:17)

Eu odeio baixar filmes e comprar piratas por aí,prefiro assistir no cinema ou esperar chegar nas(poucas)locadoras que ainda sobrevivem perto da minha casa.
tanto que assistir Velozes e Furiosos no cinema.(muita coragem a minha rsrs)

Velozes e Furiosos 5 é o filme mais pirateado de 2011
Hades (26/12/2011 23:47:26)

Bom menino! Quem compra produto pirata, financia o crime organizado, o tráfico, o comercio ilegal de armas, e é co-autor de toda a onda de violência existente no País.

Quem compra produto pirada, tem que ser definitivamente preso, como manda a lei por via do art.180 do CP. Cadeia nesses bandinhos!

Velozes e Furiosos 5 é o filme mais pirateado de 2011
SPACEMONKEY (27/12/2011 09:28:12)

Concordo, pena que a gente nao tem mais a ditadura, botar esses pirateiros tudo no pau de arara. Ou execução tb é opção...

Velozes e Furiosos 5 é o filme mais pirateado de 2011
Marcus Kent (26/12/2011 21:12:07)

Eu baixo filmes e compro em camelos,nao sera isso que vai fazer o trafico diminuir ou eu ter mais dinheiro,mas sou cinefilo e viciado em tudo quanto e genero,entao nao da para acompanhar tudo quanto e lancamento tanto por conta da grana quanto por tempo.

Agora vai aqui as minhas dicas da semana,voces ja viram um filme chamado Buranku?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pYlX9W22RZI

A trama é centrada em um misterioso andarilho (Hartnett) que chega numa cidade aterrorizada por poderosos e violentos criminosos ao mesmo tempo que o jovem samurai Yoshi (Gackt). Embora obcecados cada um por sua própria missão, os dois são guiados pela sabedoria de O Barman (Harrelson) no Salão Cavaleiro Sem Cavalo e acabam unindo suas forças para derrubar o corrupto reinado de Nicola (Perlman), o maligno Lenhador, e sua esposa Alexandra (Moore), uma femme fatale com um passado desconhecido.

O longa é uma grande mistura de gêneros, abrangendo western spaguetti e histórias de samurai. O filme ainda usa técnicas do expressionismo alemão, estilo cinematográfico marcado pela distorção de cenários e personagens através da maquiagem e recursos de fotografia. A produção se inspira também no teatro de marionetes do Japão, conhecido como Bunraku.

O roteiro e a direção são assinados por Guy Moshe (“Holly”). O filme, que está sendo vendido como uma mistura de “Sin City” com “300″, será lançado em um seleto número de cinemas nos EUA no dia 30 de setembro(2011) e não tem previsão de estréia no Brasil.

Aqui chegou direto em dvd!

A outra e um documentario chamado Herois que esta sendo exibido na HBO,que fala de pessoas comuns que se vestem de Super-Herois,muito interessante!

E isso,um abraco!

Velozes e Furiosos 5 é o filme mais pirateado de 2011
Hades (26/12/2011 23:43:09)

Segue abaixo informação de ordem pública, para você rever seus conceitos ao confessar que pratica crime.

Art. 180 do Código Penal

Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte:

Pena- reclusão, de um a quatro anos, e multa.

§ 3.º: Adquirir ou receber coisa que, por sua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem oferece, deve presumir-se obtida por meio criminoso.

Pena- detenção, de um mês a um ano, ou multa, ou ambas as penas.

Obs: Quem compra produto pirata é bandido e só lhe resta o processo penal afim de cumpri a pena cabível. Saia dessa, seja cidadão, pague seus impostos e tenha sua consciência limpa.

Velozes e Furiosos 5 é o filme mais pirateado de 2011
Marcus Kent (27/12/2011 19:09:41)

Valeu @Hades,gosto de voce cara!

Velozes e Furiosos 5 é o filme mais pirateado de 2011
Renato Augusto de Oliveira (26/12/2011 21:07:48)

Meus amigos... hipocrisia a parte...

Vivemos em um país onde o que prevalece é a pobreza... não por falta de força de vontade do povo, mas sim por incompetência administrativa do setor público.

Chega a ser incoerente e uma demonstração de pura ignorância lutar contra a pirataria, que na verdade só é uma fonte de lucro para algumas pessoas que foram privadas de educação, saúde e etc..

É fácil falarmos sobre nossas TVs de Plasma, nossos Xbox, nossos blue-rays...

Acordem, o país de vocês é uma das maiores economias do mundo e tem as pessoas mais miseráveis do mesmo.

Comprar PIRATA chega a ser inclusive uma forma de protesto sobre esses injustos impostos.

Fala sério enh galera!

Velozes e Furiosos 5 é o filme mais pirateado de 2011
Hades (26/12/2011 23:40:12)

"Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa" Luca Patiolli.

@Renato

Cuidado com seu comentário que faz apologia ao crime, pois quem compra produto pirada é um BANDIDO, e é devidamente enquadrado no crime de receptação, conforme o código penal em seu art. 180, com Pena-reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Velozes e Furiosos 5 é o filme mais pirateado de 2011
Renato Augusto de Oliveira (27/12/2011 17:01:57)

Meu amigo... se eu tivesse medo disso, nunca teria postado.

Agir de maneira crítica e revolucionária, geralmente está totalmente ligado a criminalidade.

Cristo contra Roma, Rebeldes contra a ditadura, O Luck contra o Imperio... escolhe a situação.

Os Vingadores | Elenco e o presidente do Marvel Studios comentam o filme
Hades (26/12/2011 18:02:36)

Esse colorido carnavalesco é que está me irritando quando tento apreciar esse filme.

Parece um carrossel com tudo bonitinho, arrumadinho, limpinho... Todos com seus colantes de couro achando que isso expressa força e poder.

Nota zero para a fotografia do filme! Lembra muito o quarteto fantastico.

Os Vingadores | Elenco e o presidente do Marvel Studios comentam o filme
silvio tadeu (27/12/2011 11:57:05)

Discordo ... pois isto não quer dizer que este filme seje uma real bomba .
O seu grande problema é que não conhece bem como vai ser o andamento da história , e critica algo que ainda nem assistiu !

Espera a estréia do filme , para depois comentar seu oreia seca :P

Site anuncia os maiores fracassos no cinema de 2011
Hades (26/12/2011 17:49:45)

O Conan definitivamente virou uma lenda, um simbolo que sempre nos dirá que paixão pelo que se gosta não é garantia de sucesso, mas sim uma iminência de um fracasso.

Que os fãs de Vingadores e Homem-aranha coloquem suas "barbas de molho", pois a batada começou a assar.

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Hades (25/12/2011 23:30:30)

Com exceção do Peter estar um galã de novelas e vestido com a ultima moda... Fico me perguntando pq esse filme nao vai dar certo?

Poxa, o trailer é fantastico, mostra a complexidade humana, de um peter pré heroi sentindo na pele a ausência dos pais, a solidão no colegio, possivelmente o Bully, ao som de guitarras entristecidas, num clima bem melancolico...

Esse filme tinha tudo para dar certo! Porém, quando olhamos a trama vaga, o vilão que sempre fica malvado, as discrepâncias com os quadrinhos, e os ridiculos lançadores de teia (que era para ter ficado de fora), só resta lamentar!

Pq peter tem que ser um galã de novela? Porque nao pode ser um nerd comum? Pq o draminha ridiculo com os pais de peter tem que ser explorado, se é o tio que profere umas das maximas mais densas da historia do cinema?

São coisas que nao entendo, que me entristecem, pq eu queria ver um peter no cinema a altura da complexidade do peter HQ.

Muitas dificuldades financeiras, bully, desprezo, encontrei apoio justamente com o Peter dos quadrinhos, e sempre me motivava em seguir em frente, ser super heroi é jamais desistir, lutar para sempre...Pena que nao veremos isso no cinema...

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Sandro (26/12/2011 00:32:49)

Hey, ainda é muito cedo pra julgar o filme um FRACASSO!!! Espero ser SURPREENDIDO de maneira satisfatória, CLARO!!! Não seja precipitado ... apenas POSITIVO!!! Vamos esperar pelo segundo trailer!!!


Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Lucas (26/12/2011 15:23:19)

Peter galã só se for pra você, todo filme você tenta achar defeito, vê o filme primeiro pra ter alguma base pra reclamação, X-men: Primeira Classe é um exemplo disso, a maioria dizendo que ia ser ruim e o filme supreendeu.

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Dirceu (28/12/2011 13:34:50)

que tal nova visao do personagem?...cara.. se fosse pra trazer a mesma estoria sem acresentar algo novo a trama era so pegar a triologia antiga na videolocadora e rever...vc despreza uma coisa que ainda nem viu...nao da oportunidade ao novo...nao sabe como esse novo filme vai explorar o personagem que diga-se de passagem nao se resume so a tia may...tio ben...mary jane...sempre se critica a falta de originalidade de roliude...e qd alguem tenta....ja se quer matar o projeto no embriao com criticas que nem tem argumentos que a fundamentem...poxa..mantenha a mente aberta...quem sabe vc nao pode se surpreender.

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Fogs (04/01/2012 13:59:16)

Também não acho que o visual do Peter Parker esteja bacana, mas por outra razão: Eles estão cometendo o mesmo erro da série dos anos 70 em que o Peter usava calça boca de sino: estão datando o filme com modismos passageiros. Isso eu acho dispensável.

Mas certamente não é isso que estragará o filme.

Sobre o comentário do Hades, ele foi antagônico na sua frase criticando "as discrepâncias com os quadrinhos, e os ridiculos lançadores de teia".

Os lançadores de teias foram uma das coisas fiéis, já que estão nos quadrinhos!

Thor 2 tem um novo diretor
Hades (25/12/2011 23:20:14)

Thor é o unico personagem da marvel que pode ser rival ao superman da DC. Sinceramente gosto muito do Deus do Trovão e de toda mitologia nordica. Espero que essa continuação nos contemple com um verdadeiro Deus e não aquela novelinha mexicana que ocorreu no primeiro.

Thor 2 tem um novo diretor
Roberto (26/12/2011 10:01:04)

o Thor ainda leva uma certa vantagem sobre o kriptoniano, já que ele é vulnerável a magia.
e considerando que tudo que vimos em Thor o filme for magia, o escoteirão azul teria uma dor de cabeça e tanto.
um personagem da DC que acho que daria um duelo bacana com o Thor caso tivesse um crossover nas telas, é o Capitão Marvel.
pra mim um dos herois mais mau aproveitados da DC, ele tem um puta potencial, mas não tem ninguém pra explorar de forma correta.
o que fazem é ficar entupindo de Miss Marvel, Tio Marvel, etc.. muito tosco.
alias, ainda espero um filme do Marvel que seja bom, antes de bater as botas. rs

abraço

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Hades (23/12/2011 18:28:55)

No inicio cheguei a comentar a favor desse filme, pois havia fortes indicios de que finalmente iriam retratar um peter irônico, com bom humor e ouvidor da voz da sua consciência, coisa que os filmes de Raimi não fora capazes.

Porém, ao ler sobre como será abordado a vida de Peter, e tambem a "fotografia crespusculo" que o filme está recebendo, não à como ser otimista com um filme assim.

Morte dos pais de Peter como causa ao que ele é e deve fazer? Essa é a idéia mais estúpida que li sobre uma adaptação de quadrinhos, só perde para Batman e Robin.

Sem falar que já foi entregue todo o enredo vago e superficial do filme: Morte dos pais de peter, draminha, picada da aranha, poderes e o enfrentamento do vilão que sempre fica malvado.

Muito diferente de um teaser de TDK R, aonde o público é motivado a juntar as peças de um grande quebra cabeça, e você vendo um teaser nao consegue enxergar o Todo, mas só apenas partes.

Por fim, é muito triste o caminho que a marvel filmes segue, pois todos os seus filmes são altamente previsiveis e superficiais.

Com homem-aranha, não tem desculpa, pois o personagem é complexo, pois é um dos herois mais humanos que ja fizeram, e o humano é um universo a priori.

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Smiley (23/12/2011 19:08:11)

E desde quando alguém liga pra sua opinião ?

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Pedro (23/12/2011 22:32:31)

Essa história dos pais do Peter remete ao universo ultimate que é bem parecido. Foi confirmado que vão retratar um Homem-Aranha e Peter com aquele humor irônico que é tão famoso nos quadrinhos. A vida do Peter foi abordada assim, tanto em TASM quanto em USM.

Ser a causa e definir o destino do Peter como homem-aranha são duas coisas diferentes. Apenas demonstra que o passado dele e dos pais dele vai ser importante pra formação dos princípios dele como homem-aranha, mas já tá mais do que óbvio que a origem do aranha vai ser a mesma (morte do tio ben).

TDK R só tem um público motivado porque o TDK foi um filme excepcional, tudo que eu vi de TDK R recentemente foi um trailer sem graça e nada empolgante. Infelizmente, acho que isso vai mais do herói, porque é difícil esperar algo muito inovador vindo do Aranha, você diz que ele é complexo, mas mesmo que ele seja um personagem muito humano e profundo ele não chega a ser complexo.

O que seria uma caricatura crepúsculo? Humanizar e modernizar os personagens para eles parecerem com os jovens de hoje?(com o diferencial de que o Webb faz isso com uma pegada mais cult e sem os melodramas enganosos de amor de crepúsculo) Parece que você não sabe muito do filme e me parece também que você não tá é afim de ver um novo filme do Aranha porque a maior parte dos seus motivos não parecem justificáveis. Melhor abrir sua mente e tentar não enxergar as coisas como um todo antes da hora e esperar o filme antes de criticar.

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Sandro (24/12/2011 17:04:38)

Hun ... Vc merece um PERU BEM GRANDE neste Natal, my friend!!! Cara, se esse TDKR não sair como planejado ... Vão crucificar o Nolan por toda a eternidade!!!


Go, Spidey!!!


E quanto à vc ... TROLL ... Vai assistir TDK mais uma vez, ok?


A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
Marcus Kent (23/12/2011 14:51:49)

Sera que eu fui o unico quem gostou do filme A Liga Extraordinaria?

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
Luis Fernando (23/12/2011 15:31:48)

Vc e o camara ai debaixo foram os unicos loucos q gostaram daquela atrocidade de filme,ridiculo o filme, nada a ver com a grande hq.

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
Lauro (23/12/2011 15:48:58)

Marcus, não gostei muito da versão cinematográfica, porque justamente perverteu muito do que fez a HQ tão marcante...

Para não dizer que não gostei de nada, coloco duas coisas que me agradaram: usarem o Dorian Grey (apesar dele só ter aquele retratinho minúsculo e morrer de forma completamente estúpida, pois não bate em nada com o material do livro) e também colocarem o vício do Dr. Jekyll como fundamental para ele tomar o soro (mas essa dramaticidade somente funcionou na minha opinião porque o ator é muito bom...)

De resto, achei um absurdo colocarem o Quatermain como grande herói, a Mina ser uma Vampira (e ainda por cima ser tão estúpida, ao contrário da versão HQ), da inclusão do "guri" Sawyer apenas para agradar o público americano, por transformarem o Homem Invisível em herói, pelo Nemo não ter metade da imponência da versão da HQ (nem da sua loucura...), pelo Hyde ficar tão "bonzinho" (e não um estuprador psicótico e assassino)...

Bom, já deu para ver que não gostei de muita coisa!!! ;)

Esse material sim merecia um reboot decente, com um diretor de peso...

Falou!!!

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
Marcus Kent (23/12/2011 16:06:31)

@Lauro.

Eu nao vou mentir nunca li A Liga Extraordinaria,mas so de saber que era do Alan Moore achei que ficou pipoca demais,rsrs!

Um Zack Snyder ficarai bem pra carai para um reboot!

Luis Fernando

Respeito a sua opiniao,mas independente de ser totalmente fiel e uma boa aventura!

Valeu @Guilherme por se juntar a causa dos corajosos de assumir,rsrs!

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
Dark (23/12/2011 16:06:51)

Lauro só da Liga o Que eles emfrentam o Moriarty e a Massonaria e oq ue eles enfrantam os Marcianos...
Como a Mina não envelhece na história dos anos 60?

(na época, antes de ler a HQ, já tinha achado um filme ruim)

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
Marcus Kent (23/12/2011 16:21:59)

Guilehrme

Procura na Saraiva ou no Submarino.

Aqui em Salvador tem,mas eu tenho outras prioridades como Os Novos Titas;A Morte de Superman 1 & 2;A Vinganca dos Lanternas Verdes e Watchmen que a Panini prometeu como presente de natal,rsrs!

Abs!

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
Lauro (23/12/2011 16:36:46)

Marcus,

Uma dica importantíssima: leia a versão HQ da Liga Extraordinária e você vai ver porque o filme ficou tão "pálido"!!!

Todos os volumes são de uma qualidade impressionante, sem comparação. Muita gente pode achar o Moore meio chato, mas o trabalho que ele teve para escrever a Liga Extraordinária mostra o quanto ele é comprometido com a qualidade do próprio trabalho. Não me admira que ele seja tão passional em defender as suas obras!

As histórias da Liga Extraordinária tem tantas referências incluídas a cada quadro que você fica impressionado!!!

Recomendo que você peça o primeiro volume de última hora para o Papai Noel!!! ;))

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
PHANTOM (23/12/2011 16:39:06)

MARCUS BOND:Um Zack Snyder ficarai bem pra carai para um reboot!????

AH TA.ATÉ PARECE QUE ELE FAZ ALGO REALMENTE BOM COM WATCHMEN.

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
Marcus Kent (23/12/2011 16:44:13)

Valeu @Lauro!!

@Panthom so voce que nao gostou de Watchmen.

Zack Snyder pode nao ser David Fincher ou Christopher Nolan,mas Watchmen O Filme e no minimo um otimo filme

:P

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
Felipe (23/12/2011 16:54:41)

@Marcus Bond

Muito pelo contrário, eu também odiei Watchmen. Aliás, pelos resultados de bilheteria, a grande maioria das pessoas sentiu o mesmo. É um filme constrangedor, permeado por opções erradas.

Mas você tem todo direito de gostar, claro. Gosto é gosto, e não se discute.

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
Lauro (23/12/2011 16:57:01)

Dark,

No final do segundo volume, Moore colocou um texto, uma espécie de "manual do viajante", que descreve o mundo da Liga Extraordinária, e também fala sobre o que Quatermain e Mina fizeram após os eventos com os Marcianos...

SPOILERSPOILERSPOILERSPOILER


Nessas viagens, Mina e Quatermain vão até uma espécie de "fonte de Juventude", a fonte de Ayesha, e se banham nela. Desta forma, ambos se tornam imortais. Mina permanece com a mesma aparência, e com suas cicatrizes, mas Quatermain rejuvenesce, assumindo a identidade de seu "filho", ficando como Alan Quatermain Júnior...

FIM DO SPOILER

Para quem não leu ainda, para vocês terem uma idéia, Moore pega praticamente toda e qualquer referência na literatura fantástica e as coloca geograficamente. Lá tem referência a Alice, Frankenstein, mitos de lovecraft, e até mesmo Papai Noel aparece... Imperdível!!!

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
Marcus Kent (23/12/2011 16:59:54)

Valeu Felipe por sua opiniao!

Lauro agora voce me agucou,vou comprar amanha mesmo.No cartao e claro que o 13* ja foi,rsrs!

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
PHANTOM (23/12/2011 17:06:14)

MARCUS@WATCHMEN É NO MAXIMO "ASSISTIVEL".ACHO QUE SERIA UM FILME MELHOR SE O PAUL GREENGRASS NAO ABDICASSE DO PROJETO E TIVESSE PASSADO A TOCHA PRO SNYDER.
E FINCHER É MAIS COMPETENTE QUE O NOLAN.

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
Marcus Kent (23/12/2011 17:15:20)

Phanhtom

Ai voce esta pedindo para ser negativado,rsrs.

David Fincher e melhor que Nolan mesmo.Mas Paul Greegrass???

Como seria?Com as cameras tremulas?

Nada haver,antes o proprio David Fincher ou Quentin Tarantino.

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
PHANTOM (23/12/2011 17:37:09)

MARCUS@NADA IMPEDIRIA O GREENGRASS DE OPTAR POR UM ESTILO DE FILMAGEM DIFERENTE DO HABITUAL.

MAS TARANTINO???????


A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
Hades (23/12/2011 18:17:35)

A unica coisa que gostei foi aquela dona vampira linda... Gata demais...

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
Marcus Kent (23/12/2011 18:39:49)

@Panthom

Pode ser.Paul Greengrass tem que aprender com Michael Mann,rsrs!

Ah sei la.Quentin seria mais pelo estilo e descontrucao,hehehe.

Ta bom Ben Afleck ficaria melhor como diretor ja que Watchmen e meio policial e os Super-Herois nao possuem poderes.Serio.

Tranquilo Guilherme.

Hades

Aquela mulher era um colirio!

A Liga Extraordinária | Veja a capa do último volume da trilogia Século
Smiley (23/12/2011 22:26:40)

Hades gosta de mulher ? Desde quando ?

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Hades (22/12/2011 16:23:26)

Estou achando O Hobbit praticamente idêntico ao Senhor dos Aneis, nada de novo, nada de inovador. É como se fosse ter que assistir novamente a sociedade do anel, o que depois de ver no cinema, DVD e nos games, torna-se algo bastante enjoativo.

Do jeito que está pode-se ser um erro, seguir fielmente um Livro, já que o cinema permite ir mais além, como é o caso da fotograia e som. Afinal o filme não é exclusivo para os amantes desse livro.

É tão verdade, que se olharmos para outras franquias como Star Wars, a retomada dos episodios 1,2,3, a franquia foi completamente aperfeiçoada, introduzindo novos elementos, para não dar aquele enjôou ao fanaticos que já assistiram a antiga trilogia centenas de vezes.

É exatamente isso que falta em O Hobbit, será mais do mesmo, um clone dos filmes "Senhor dos Aneis", não lhe terá "alma propria", e não teremos a emoção de sermos surpreendidos. Uma pena!

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Fogs (22/12/2011 16:58:31)

cri... cri... cri.... julgando um filme pelo trailer DE NOVO? Coisa mais feia.

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Eduardo (22/12/2011 17:22:06)

Pow, me doi muito, mas tenho que adimitir que concordo em parte com o hades.

Não dá pra julgar um filme pelo Trailer, mas espero que Peter Jackson tenha deixado um clima mais ameno e leve nesses dois filmes, caso contrário, o livro estará descaracterizado. E um clima mais aventuresco, seria, sim uma novidade para quem assistiu a trilogia e está esperando algo dramático e "sério".

Não gosto da trilogia original, mas estou ansioso pelo Hobbit, porque sempre achei o estilo do Jackson ficaria melhor nessa historia mais simples.

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Hades (22/12/2011 17:36:08)

@Aklash

Sabe ler? eu disse "Estou achando (...)"

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Fogs (22/12/2011 19:01:05)

Hades, entendi que é a sua opinião sim, é que ficou um pouco incoerente seu comentário, vc disse que parece igual ao sr dos aneis e ao mesmo tempo disse que não seria uma boa seguir fielmente o livro...

Mas o livro do Hobbit, como disse o Eduardo, é diferente em termos de climática. Tirando o fim que é mais sério e épico, a história é mais leve.

Mas estou achando que esse filme também poderá pender pro lado sério, mesmo porque existe uma trama paralela à história mais "tranquila" do Bilbo que não aparece no livro e aparentemente usarão no filme (senão não teria galadriel, radagast, saruman, etc), que é a reunião do conselho Branco e invasão de Dol Guldur em busca do Necromante (que na verdade acaba por ser o Sauron em sua forma incorpórea).

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Hades (22/12/2011 23:38:05)

@Aklash

Compreendido... Aguardemos então...

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Hades (22/12/2011 23:42:10)

@Leonardo

Perdoe-me por esta divagação(fugindo do assunto). Que bom que voltou, nunca esqueci das gargalhadas que dei, quando proclamei minha saída do omelete(que reconsiderei) e o @Lontra te acusou de ser o "Deus Hades". Eu lí a briga toda, e morri de ri vendo vc se livrar do efeito "Skull"

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Marco (22/12/2011 23:51:18)

Caros moderadores, tanto repeito a opinião expressada pelos "omelenautas" que nunca respondi e nem responderei ao Hades pelas besteiras que ele teima em postar nos comentários, besteiras essas que servem apenas para fomentar discussões que não vêm acrescentar nada...
Por esse motivo peço desculpas por ter denunciado nosso amigo sem que ele incorrido nos termos definidos como necesários para a denúncia. Fi-lo apenas para chamar a atenção dos senhores sobre os comentários efetuados.
Hades eu respeito a sua opinião, mas uma dica, se você acha que será tão ruim e que a experiência valerá tão pouco, poupe-nos dos seus comentários e quando for comprovado que esses dois filmes foram uma "bomba" apenas escreva: "eu sabia..." #ficaadica

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Marco (22/12/2011 23:58:06)

correção: repeito = respeito

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Hades (23/12/2011 00:24:03)

@Marco

Vc respeita minha opinião e contraditoriamente me denuncia por denunciar, sabendo que meus comentários não atentam contra o termo de uso?

Vc sabe o que é liberdade de expressão? Vc sabe o que é democracia? Vc sabe o que é liberdade? Vc sabe o que é Direito?

Se não gosta do que comento, simplesmente não leia, se ler e não concorda me negative. Direito seu. Agora é meu DIREITO expressar da forma que penso sobre o assunto, pois não estou ofendendo ninguem, nem comentendo crime algum.

Por fim, não venha como devo me portar, reveja seus conceitos, pois és um louco, procurando por ações judiciais, pois acha que é dono mundo, e que seu direito prevalece ao meu.

Aprenda a ser cidadão e respeitar as opiniões alheias bobão!

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
(23/12/2011 01:00:20)

Deu pra notar no trailer que "O Hobbit" deixou um pouco o ar tão sério e sombrio da trama do LOTR de lado, até porque é uma história muito menos densa e mais divertida. E é bem natural que o cenário seja parecido com o da trilogia. De qualquer forma, pra quem leu os livros, consegue visualizar bem a diferença dos dois.

Outra, eles ainda estão em pós-produção, não tem que esperar ver como se fosse o filme de fato, né. (:

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
André (23/12/2011 01:15:02)

Cara,vc ta "expressando" sua opinião de um jeito ofensivo (querendo ou não),vc já devia esperar uns bons xingamentos.

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Lauro (23/12/2011 08:50:07)

Hades, nada indica pelo que foi lançado até agora, que Hobbit será idêntico a Senhor dos Anéis.

Apesar do vínculo que a saga tem em relação a alguns personagens, a história é outra, completamente diferente.

A presença do Um Anel por exemplo é bem diferente na história do Hobbit do que em Senhor dos Anéis. A própria personalidade de Bilbo é bem diferente da de Frodo. O primeiro torna-se um herói reticente, Frodo inicialmente tinha uma mente curiosa, mas acaba se envolvendo em forças maiores do que podia imaginar.

"Uma Jornada Inesperada" significa isso. Bilbo é tirado de sua passividade por Gandalf e acaba até mesmo "tomando gosto" no final de sua saga...

Se isso já não diferencia as duas histórias como "entidades" separadas, saiba que a história tem toda sorte de personagens bem diferentes dos que aparecem em Senhor dos Anéis, além de tramas que levam a outros caminhos. Os anões tem um perfil de grupo muito diferente da Sociedade do Anel por exemplo.

Pela ambientação ser a mesma, o filme pode passar a impressão de que será "mais do mesmo", mas todos aqueles que já viram o trabalho do diretor em O Senhor dos Anéis sabe que ele é um entusiasta de Tolkien, sempre tentando utilizar os recursos à sua disposição da melhor forma possível.

E é muito provável que Jackson aborde assuntos que apenas foram citados no livro ou mesmo nos apêndices que Tolkien escreveu, sobretudo sobre o Conselho Branco e o Necromante que não aparecem claramente em O Hobbit. Isso já distancia o livro do filme, de forma clara.

Se esse material vai ficar bom? Não podemos ter certeza absoluta, mas tudo indica até agora que sim. Por ter adaptado O Senhor dos Anéis de forma extremamente competente, Peter Jackson pelo menos tem o benefício da dúvida a seu favor...

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Jefferson (23/12/2011 09:58:56)

@Hades, arrume uma namorada brother! Tais precisando aliviar o stress...

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Eduardo (23/12/2011 11:46:18)

Hades:

EU fui acusado pelo senhor "Garoto lontra" de ser seu pseudônimo! Não o '@Leonardo".

Fico feliz com a maturidade de alguns dos comentários dos colegas aqui, argumentando civilizadamente contra a sempre polêmica opinião do "Hades".Parabéns a @Aklash e @Lauro, principalmente.

Salvo alguns que não aceitam opiniões adversas, a educação tolerância aqui evoluiu muito desde que deixei de postar justamente pelo "fator Xiita" de alguns.

Vejo que voltei em um momento interessante aos comentários...

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Fogs (23/12/2011 12:18:39)

É isso aí Eduardo.

Nada contra debater ideias, só não gosto quando começa a xingação gratuita e o desrespeito à opinião alheia.

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Hades (23/12/2011 17:48:56)

@Lauro

Ficou mais do que esclarecido... Nada tenho em contrapor, vamos esperar mais dados então para postar novas opiniões.

@Eduardo

O bom senso ainda não é predominante, mas vejo as coisas indo por um caminho de maturidade, afinal, até agora ainda nao fui banido. rsr

@Jefferson

Sou casado, pai de um garotinho lindo, e não sou estressado, é uma ilusão de ótica por causa dos limites da net. Na vida real, sou da mesma forma, critico, pessimista e ácido, mas uso o bom humor a meu favor. Aqui não dá para mostrar o rosto sorrindo...rs

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
dhvader (24/12/2011 21:41:32)

Se você acha que a Nova Trilogia de Star Wars cheia de furos em um roteiro com a profundidade de um pires e com interpretações no minimo cômicas e uma direção medíocre é aperfeiçoada, Espero sinceramente que Peter Jackson faça tudo exatamente ao contrário.

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma ganha pôster animado
Hades (22/12/2011 23:55:36)

Eu que não vou assistir um filme que só tem 4 comentários e ainda um especialista em cinema feito o Erico Borgo, dizer que só assistiu no IMAX pq queria ver o teaser do TDK R!

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma ganha pôster animado
Wade (23/12/2011 01:03:50)

meu amigo eu recomendo vc assistir todos os M:I são sesacionais, menos o 2 que é fraquinho, mas o 3 e ghost protocol são incríveis, um dos melhores filmes de agente secreto depois de 007, sem contar que a série era bem legal e tambem marcante, nao deixe de assistir.

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Hades (22/12/2011 12:29:32)

Uma versão "Disney" da mitologia de Tolkien, com cenários bucolicos, Gandalf no por do sol, riachos com aguas transparentes e campos floridos, que lindo!

Não é a toa que se chama "Uma Jornada Inesperada", mas o problema mesmo , é que não se criou nada de novo. Quem assistiu varias vezes a trilogia Senhor dos Aneis e jogou os games, vai ter nauseas quando assistir esse.

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Lucas (22/12/2011 12:48:13)

Mais provável terem náuseas lendo essa merda que você escreveu, lê o livro depois comenta, os cenários são retratados de forma diferente que no senhor dos anéis, e não sei se você percebeu mas grande parte do trailer só mostrou o Condado, querer o Condado sombrio é sacanagem.

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Fogs (22/12/2011 17:01:24)

Sua vida deve ser uma merda, Hades. Pena de vc.

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Hades (22/12/2011 17:34:56)

@Aklash

rsrsrss...Vc deve ser alguem da classe A, o qual sua familia além de estar no topo da elite, tem braços que se estendem no executivo, legislativo e judiciário e ao vc nascer, seu pai te levou para a varanda da cobertura e disse: Veja meu filho, vc está acima de todo mundo!

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Fogs (22/12/2011 18:53:14)

Hades, longe disso... e mesmo se fosse não sei como isso seria relevante.

Falo que a sua vida deve ser uma merda porque vc só reclama de tudo, com essa visão pessimista das coisas! Sai dessa irmão!

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Hades (22/12/2011 23:50:26)

Ser rico e poderoso não é algo relevante? Porque vc acha que em Tolkien ninguem queria ficar, muito menos tocar o Um anel?

É muito fácil cultivar virtudes "menores" como a coragem e a prudência, uma vez que se é um coitado, um individuo comum... Dificil é atingir a virtude "maior" que é a sabedoria, quando se está no poder.

Em outras palavras, você só saberá quem realmente você é quando atingir o topo, e muitos não querem subir, pois temem descobri que nada mais são do que lobos famintos por sede de poder.

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Luís (23/12/2011 08:35:52)

Essa versão Disney que vc fala, bucólica, perpassa toda a obra de Tolkien ( nos livros). É só arranjar tempo para ler esse "best-seller idiota"(como vc mesmo já disse) direito que vc verá.
Quanto a temática do poder ela é retratada de forma leve mas ubíqua. Alguns personagens duelam consigo mesmas entre a liberdade de ação (gerada pela capacidade) e a moralidade (restrição); Gandalf, Galadriel, Saruman embora não apareçam em "cenas Shakespearianas", são exatamente isso. Indivíduos que chegaram ao máximo de "sabedoria" e estão vendo tudo pelo que lutaram ir por água abaixo. A tentação pela "solução Sauron" é no mínimo perigosa.
O que estava tentando dizer a vc é que mesmo numa fantasia dessa, de fácil leitura, divertida, se pode chegar a uma discussão (mesmo que panorâmica) sobre coisas importantes.

O Hobbit | Teaser trailer de Uma Jornada Inesperada está online!
Fogs (23/12/2011 12:13:40)

Hades, por "relevância" no caso quis dizer dentro da nossa conversa, pois não acho que ser rico (o que realmente não sou) poderia mudar a minha opinião sobre a forma negativa que vc enxerga as coisas.

Mas enfim, bacana o que vc trouxe à baila, sobre a virtude (ou falta de) nos poderosos. Acho que vc poderia adorar ler Tolkien pois, embora uma obra de fantasia, toca em pontos muito relevantes como esse.

Exemplo: Gandalf é um ser muito altivo e de uma espécie desconhecida pelos homens (basicamente um semideus, chamado Maia, assim como Sauron e os Balrogs). Ele por conseguir ser nobre de espírito soube ver nos hobbits, em sua simplicidade, justamente as virtudes e inocência necessárias à resistência à corrupção do anel, que tanto tentava aos poderosos com promessas de poder absoluto, como Boromir, Denethor, Saruman, Gandalf, Galadriel (que conseguiu resistir e finalmente pagar sua penitência de banimento do oeste, terra sagrada dos Valar, há tanto tempo atrás).

Suas palavras sobre sede de poder e resistência caem como uma luva em histórias de personagens como Aragorn, Faramir e Denethor.

James Marsden quer filme sobre Ciclope
Hades (22/12/2011 23:34:02)

Ciclope é uma porcaria de personagem! Desencana, você terá outros grandes papeis pela frente, e não uma droga de filme da Disney Marvel.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.