Assista Agora

Nikita Marques

Nikita Marques

Brasília, DF

Comentários

007 - Operação Skyfall | Ouça a música-tema do filme, cantada por Adele
Nikita (02/10/2012 11:03:54)

Eu acho essas duas músicas da Lana del Rey a cara do Bond antigo. Seria perfeito pra esse. Gosto da Adele, mas esse tema ficou muito pop (ouvi no youtube).

http://www.youtube.com/watch?v=L6K8Uq88BEQ

http://www.youtube.com/watch?v=YBfi0w6JDQU

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Willian (28/09/2012 15:16:37)

Eu vi o filme de novo e gostei bem mais dele... esse conteúdo extra pra quem viu o filme e não gostou tanto, vai ser um prato cheio, vou fazer questão porque é um universo muito interessante, e quero pegar o máximo de detalhes possíveis.

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Nikita (28/09/2012 18:22:37)

Eu também gostei mais da segunda vez. Foi mais prazeroso. Rs

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Adam (28/09/2012 16:13:00)

Ótimo, pois o filme deixa mesmo MUITAS QUESTÕES EM ABERTO!

Enumeremos algumas: POR QUE esse filme foi feito?

ONDE FOI PARAR aquele diretor competente que era Ridley Scott?

POR QUE perdemos duas horas de nossas existências com essa película dispensável?

E para aqueles que acham que esse filme é bom, sugiro assistir alguns filmes do Kubrick e do Tarkovski pra saber o que é um bom filme.

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Rubão (28/09/2012 16:27:43)

Se vc tem um padrão tão alto assim seria dificil satisfazer as expectativas...

Eu nao acho o filme perfeito mas me divertiu e gostaria d ver uma sequencia.

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Nikita (28/09/2012 16:47:26)

Talvez porque o o filme seja uma trilogia.

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Adam (28/09/2012 16:49:29)

Rubão, eu só citei Kubrick e Tarkovski pra ficar nos ícones do gênero, mas o próprio R. Scott nos deu alguns ótimos filmes de FC... E eu fui ao cinema ansioso, esperando algo parecido... Mas a decepção foi grande... O filme chega a ser patético em muitos momentos. O começo é bom e depois de meia hora o filme despenca assustadoramente.... E o final chega a parecer que Scott tinha sido hospitalizado e o trabalho ficou a cargo do caboman! Uma pena.

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
John Mayers (28/09/2012 16:49:44)

Já vi quase tudo do Kubrick , até os discútiveis como o Spartacus , De olhos bem fechados e Nascido para matar.
E até parece que o pessoal do omelete venera tanto o Tarkovski.Você é o primeiro que eu vejo citar ;

Para você como a galera aqui é antenada...

Os pseudo intelectuais vão aparecer aqui no tópico agora..
Vai aparecer os amantes de Godard , Fellini e Almodovar tb?


Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Nikita (28/09/2012 16:57:05)

Da mesma forma que eu, que sou da nova geração, sei que Alien, o oitavo passageiro, só fez sucesso depois que o tio James fez o Resgate.

O Tio Ridley tem disso: Pessoas, como você, falam mal, anos depois...se torna cult!

PS. Alien e Blade Runner foram fracassos de público e crítica, hoje...

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
John Mayers (28/09/2012 17:23:40)

Nikita..apesar das críticas( maioria a favor).
O 8ºpassageiro foi um sucesso de público.

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Ze (28/09/2012 17:27:19)

KKKKKKKKKKKKKK

OS DISCUTIVEIS SPARTACUS, NASCIDO PARA MATAR E DE OLHOS BEM FECHADOS


PUTA VELHO, ESTOU TENDO UM ATAQUE DO CORAÇÃO AKI!!

DISCUTIVEIS!!!


BOM É PROMETHEUS

NASCIDO PARA MATAR É RUIM

PÉSSIMO ROTEIRO,

SPARTACUS É HORRIVEL, NÃO INFLUENCIOU NINGUEM NA HISTÓRIA DO CINEMA

DE OLHOS BEM FECHADOS, TERRIVEL TAMBEM!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

SOLÁRIS DO TARKOVSKI, É UM LIXO....

mil vezes CRESPUSCULO!

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Ze (28/09/2012 17:35:05)

NIkita, ALien fez suceso em 1979, menos do que o segundo mas fez , tanto é que teve o segundo.

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Nikita (28/09/2012 17:43:38)

Meu pai só viu o oitavo no cinema depois que o Resgate entrou em cartaz...até então, ninguém sabia que era uma continuação.

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
John Mayers (28/09/2012 17:44:19)

Zé eu não disse que os filmes citados eram ruins.Mas eles são considerados filmes menores da carreira do diretor.

Spartacus não é esse épico todo que muitos desenham.saiba vc que muitos não gostam dele.
E tem realmente coisa melhor sim.
Nascido para Matar é ótimo.Mas não considero um clássico.
E de olhos bem fechados é um filme que se segura na atuação da Nicole Kidman.Que depois dessa obra se tornou praticamente estrela de ponta.

ZE eu disse que vc não sabe discutir cinema por causa disso.
Por que vc não cria uma base , voce não alimenta a discussão com mais informação , você só formenta polêmica.

O certo era vc dizer "poxa vc não curtiu pq?"..deve ter uma razão..

Esse modo de pensar seu que me faz crer totalmente que você não entendeu nem o básico de Prometheus.,

E não entendeu mesmo!xD

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Nikita (28/09/2012 18:07:33)

Zé, o Oitavo passageiro só fez sucesso depois de o resgate(Oscar de efeitos e atriz). Agora, uma coisa eu tenho que concordar com você, a massa maria-vai-com-as-outras só acha um diretor bom porque a moda é endeusar fulano de tal.

Todo diretor tem seus filmes medianos,até o falecido vovô Kubrick. Lembrando que O Iluminado FOI uma merda (indicado ao framboesa e o livro é bem melhor), e porque hoje não é?

Dreamgirls, do tio Paul, também FOI uma merda (ganhou o framboesa), e hoje estão transformando ele em cult.

Gosto de muitos filmes desses diretores, mas ainda tenho minha opinião. Não vou me espantar se PIRANHAS 2, do vovô James virar cult.

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
John Mayers (28/09/2012 18:24:57)

Nikita não entra na do Ze...

8º Passageiro se contar a bilheteria americana apenas com correção na bilheteria por causa da inflação foi o o Alien mais visto de todos!

Só que o sequel foi realizado muitos anos depois.Houve um hiato longo de um lançamento para outro.

E por essa razão.Devo crer que seu pai não assistiu o primeiro no cinema e nem teria idade para assistir.Sendo que o "Resgate" teve um apelo mais Pop.Era um filme de ação em uma época que esses filmes estavam em sua plenitude de criatividade na década de 80.

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Ze (28/09/2012 19:44:19)

Nikita, alien teve sucesso de publico qdo foi lançando, olha box office mojo e voc vai ver isso, olha no imdb e voc vai ver que ele foi indicado a baftas, oscars etc, vai aqui no centro cultural vergueiro em sampa e voc encontra revistas da decada de 80 que falam so sucesso do filme tanto financeiro quanto de critica.

Acho o iluminado filme melhor que o livro, acho livro muito fraco,

Como disse o Inacio de Araujo uma vez "o pior de kubrick é o melhor da maioria dos diretores".Spartacus é um excelente filme e nem de longe é um filme "fraco" dele, em NENHUM LUGAR DO MUNDO onde se discute cinema seriamente voc vai dizer que Spartacus é um filme fraco, De olhos bem fechados e O Iluminado voc até pode mencionar isso, é plausivel, agora Spartacus? kkk

As comparações que eu falei pro outra ai fazer são de natureza técnica é simples...se voc é prometheus é tão foda ilumine a gente com sua sabedoria!

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Ze (28/09/2012 20:02:00)

Ok, brother, vamo lá:
Pq Spartacus é discutivel, mas não me venha com palavras de outras pessoas, me venha com as suas?

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Xman (28/09/2012 20:32:21)

O Scott continua um Diretor competente, no aspecto de direção o filme é bom, o problema é que o roteiro é uma merda, com personagens muito mais elaborados

Mark Millar será consultor criativo da 20th Century Fox
nilton (27/09/2012 19:50:08)

ta com moral mas nao é frank miller

Mark Millar será consultor criativo da 20th Century Fox
Débora (27/09/2012 19:59:34)

Levando em conta que o Frank Miller tá meio "pancada" ultimamente,eu diria:"ainda bem".

Mark Millar será consultor criativo da 20th Century Fox
nilton (27/09/2012 21:32:41)

voce nao gostou de sin city e nem de 300? hehehe que pancada levou para nao gostar desses dois filmes

Mark Millar será consultor criativo da 20th Century Fox
Breno (27/09/2012 22:22:24)

Mesma em má fase, não dá pra comparar nunca Frank Miller com Millar.

Mark Millar será consultor criativo da 20th Century Fox
Ironic (28/09/2012 00:20:12)

Sin city e 300...perfeito...o dificil e aturar ele depois disso...cinema subiu a cabeça dele...resultado?!?,,,The Spirit...ecaaaaa

Mark Millar será consultor criativo da 20th Century Fox
Samuel (28/09/2012 06:21:48)

Além de ter feito o Spirit pro cinema, fez o All-Star Batman e Robin e Holy Terror pros quadrinhos.
Acho que ultimamente ele não é um bom nome nem pro cinema e nem pros quadrinhos.

Mark Millar será consultor criativo da 20th Century Fox
nilton (28/09/2012 08:43:54)

all star é de 2005 sendo assim 300 é bem pancada mesmo ja que é de 2006, agora the spirit achei um filme interessante apesar de nao ter gostado muito, mais pela falta de carisma do personagem principal mesmo, ai que realmente faz a diferença ter um diretor que extraia o maximo do ator, erro do estudio ao meu ver que deu carta branca total ao frank nao sendo ele um diretor famoso, the spirit deveria ter sido co-dirigido

Mark Millar será consultor criativo da 20th Century Fox
Samuel (28/09/2012 08:59:57)

Mas ele não estava envolvido no roteiro de300, nem na produção.

Mark Millar será consultor criativo da 20th Century Fox
nilton (28/09/2012 09:10:43)

blz, ele era o cara que levava e trazia o cafe

Mark Millar será consultor criativo da 20th Century Fox
Nikita (28/09/2012 17:38:09)

Adoro Batman do tio Frank...300 é de 1998, último surto criativo dele. Pelo menos o tio Millar continua fazendo coisa boa. Que venha Kick-Ass 2.

Quando sair alguma coisa boa do miller me avisa, porque depois do 11 de Setembro o tio Frank pirou.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
Pereira (28/09/2012 16:22:45)

O que começou errado não pode terminar bem.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
Nikita (28/09/2012 17:14:19)

Se é uma trilogia...e o primeiro não foi legal, lógico que vai dá merda!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
marcelo campos (28/09/2012 19:13:22)

Concordo. O jeito seria começar de novo.. sem contar origem, claro... faz uma coisa meio o que fizeram no Incrível Hulk do Edward Norton e vamo em frente. Mas pelo jeito vão insistir nisso.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
Nikita (28/09/2012 17:10:35)

Eu..ainda prefiro o cabeça de teia do tio Raimi.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
X-Complex (28/09/2012 19:42:27)

Eu tambem... 1000 vezes
atuacoes, estoria, desenvolvimento, comedia.. tudo!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
Thiago (28/09/2012 16:51:59)

Ótima noticia.
Agora é só corrigir os erros óbvios do primeiro filme (que ja foram apontados à exaustão) e fazer uma sequencia ainda melhor.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
Nikita (28/09/2012 17:08:20)

Se o filme é uma trilogia, e já começou errado do começo, como vai ficar melhor?

Resposta: Só refazendo toda trilogia!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
Thiago (28/09/2012 18:31:16)

Taí, Nikita, essa é a sua opinião.
A minha é bem diferente.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
AVG (28/09/2012 20:28:02)

Cara... É ABSOLUTAMENTE IMPERDOÁVEL que tenham feito (como a maioria admite) um "primeiro" filme com erros... sendo que eles tinham 03 filmes do teioso já lançados para se analisar o que funciona e o que NÃO FUNCIONA para se tentar fazer um NOVO filme de início de "trilogia"...!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
Thiago (29/09/2012 12:00:48)

AVG, esse novo filme é COMPLETAMENTE diferente dos filmes do Raimi. E sim, ele corrigiu vários dos erros da trilogia antiga, especialmente coisas como as piadas do Aranha (inexistente na trilogia), o uniforme (muito melhor que o anterior), o clima e o período do Peter no colégio (coisa importantíssima nas HQs e que a trilogia mal mostra).

Ao mesmo tempo que ele aprendeu com os erros do Raimi, ele cometeu outros erros. TODO filme tem erros. Te asseguro que o SEU filme favorito TEM erros.
O importante é reconhecer cada erro e corrigi-los quando possível.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
AVG (29/09/2012 20:26:18)

Meu filme favorito é UM SONHO DE LIBERDADE, me aponte os erros que ele tem...

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Ze (28/09/2012 16:00:12)

Essa matéria vai ter um monte de comentários, pq os defensores do PROMETHEUS vão dizer que quem não entende é burro, não pega os detalhes do filme, que tá acostumado com transformers etc...

Santa IMBECILIDADE!!

Prometheus tá pra ciência o que um velocipede tá para uma Ferrari F12! é um filme bizarro, mas a parte cientifica dele poderia ter sido ainda muito pior, desde que ele tivesse um roteiro BOM, interpretações boas, estória boa, e nisso ele consegue ser ainda pior.

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Nikita (28/09/2012 17:02:46)

Na boa, guri Zé, você falou a mesma coisa que os críticos falaram a respeito de Alien, o oitavo passageiro.

É melhor falar que não gostou e pronto. Só o tempo vai dizer se filme foi bom ou não.

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Ze (28/09/2012 17:29:13)

Nikita (bom filme, 100 vezes melhor que prometheus)

Alien tem um roteiro 10000000000000000000 vezes melhor que o de Prometheus, é simples, mas é ótimo, repare, que eu separo, roteiro e estória, repare nisso, voc deve saber a diferença disso, e sabe que prometheus é uma bomba.

Prometheus | Trailer promete respostas no Blu-ray
Marcelo (28/09/2012 19:04:02)

VAI DORMIRR PRÉGO!!!

Fargo, dos irmãos Coen, vai virar série de TV
Nikita (25/09/2012 11:13:25)

Adoro esse filme! Aliás, adoro todos os filmes dos Coen. Rs

Fargo, dos irmãos Coen, vai virar série de TV
Joselito (25/09/2012 21:32:43)

poxa Nikita,essa mina da foto é voce ou voce pegou na internet mesmo,por que se for voce....

Alan Moore vai escrever continuação de Neonomicon
Nikita (25/09/2012 11:03:36)

Eu gostei do gibi, achei interessante.

Alan Moore vai escrever continuação de Neonomicon
Michel (25/09/2012 08:28:34)

Neonomicon não é leitura para os juvenis. Faz muito bem em voltar ao Lovecraft.
Moore num dia de preguiça escreve melhor que uma equipe inteira de notáveis fazendo prequels planejadas por anos...

Alan Moore vai escrever continuação de Neonomicon
Nikita (25/09/2012 11:01:45)

Tem razão guri Michel, até o pior trabalho do vovô Moore fica magnífico perto do monte de lixo as sai todo ano.

Não é o melhor trabalho dele, mas as "viagens"estão lá. Rs

Deixa Ela Entrar | Sai no Brasil livro que inspirou os filmes
Nikita (24/09/2012 10:14:29)

ótima notícia! Adorei o filme sueco. A versão americana eu achei dispensável, tiraram toda a inocência do filme.

Bait chega a ser melhor que a versão americana.

Deixa Ela Entrar | Sai no Brasil livro que inspirou os filmes
Lazy Jones (24/09/2012 11:13:31)

A versão americana eu nem tenho curiosidade de assistir!

Uma das coisas que eu gosto da versão original (talvez uma opinião só minha) é a fotografia do filme, nas cenas externas tudo sempre coberto de neve, tudo branco e pálido, nas cenas internas tudo sempre fechado e pequeno, meio claustrofóbico, isso somado as situações do Oscar e da Eli faz tudo ficar mais angustiante. Não sei se essa foi a intenção do Tomas Alfredson, mas em mim funcionou. :)

Deixa Ela Entrar | Sai no Brasil livro que inspirou os filmes
Nikita (24/09/2012 11:33:45)

Melhor nem assistir a versão americana, tudo isso que você gostou no filme sueco foi pro ralo nessa versão.

Mama | Horror produzido por Guillermo Del Toro ganha trailer
Nikita (14/09/2012 10:51:39)

Seja como produtor, diretor ou o que for, o tio Guillermo faz com carinho e perfeição.

O visu das maninas "mogli" ficou de arrepiar. Da mãe então...que medo!!!

Sem falar que eu adoro o tio Nikolaj, além de gato ele atua muito bem. Em Headhunters ele está fantástico.

http://www.youtube.com/watch?v=aE6d5giVH_k

Cavaleiro das Trevas | Animação ganha clipe e novas imagens
Nikita (11/09/2012 17:23:51)

Assisti essa animação ontem.

E só tenho uma coisa a dizer: SENSACIONAL!

A galera da produção foi fiel ao gibi do tio Miller. Espero que a segunda parte não demore.

Nesse fim-de-semana vou fazer uma sessão com os amigos.

Y: O Último Homem | Adaptação é prioridade para a New Line
Nikita (11/09/2012 13:07:23)

Nossa! essa foi a melhor notícia do dia.

Adoro esse gibi. Fábulas também merecia uma série na TV.

Byzantium | Crítica
Nikita (11/09/2012 10:50:36)

Com certeza será melhor que crepúsculo.

Mesmo o omelete tendo dado 3 ovos pros dois.

Nunca entendi essa lógica.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Byzantium | Crítica
Nikita (11/09/2012 12:48:12)

Obrigada pela explicação, amiga Marcia.

Byzantium | Crítica
Rubens (04/02/2013 13:18:03)

@Nikita,

assim como você, tenho certeza que cerá melhor que Crepúsculo.

PS: Também sou de BSB.

Diretor comenta o fracasso de John Carter - Entre Dois Mundos
Nikita (11/09/2012 11:18:13)

O filme é legal. O problema é que gastaram muito com o filme.

O Mestre | Crítica
Nikita (11/09/2012 11:05:46)

Adorei os 5 ovos! Algum produtor já pensou em chamar o tio paul para dirigir um filme de super herói?

Os nerds de plantão ficariam felizes.

O Mestre | Crítica
Ronny (10/01/2013 17:12:14)

Acho q todo produto quando pensa em algum filme ,vem logo a cabeça esse caras do alto escalao.

infelizmente acho q tio paul jamais aceitaria um filme tao comercial assim

ele é um dos poucos que ver cinema como uma forma de expressao de arte,pura e simples.

Marcados Para Morrer | Crítica
Nikita (11/09/2012 11:01:56)

Isso não é uma crítica, é uma a sinopse da contra-capa do DVD.

Vamos esperar a crítica quando o filme for lançado no Brasil.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Christian (10/09/2012 18:07:51)

O mais engraçado é o fato de que muitas pessoas estão achando que vão precisar fazer um enorme esforço cerebral para conseguir seguir essa historinha de ninar.

Honestly: os atores que fazem os personagens kármicos que transitam no tempo são OS MESMOS. O filme é baseado em dois ou três frases de livro de auto-ajuda.

Ninguém precisa entender de teoria das cordas, ou de dinâmica dos fluidos, ou de hermenêutica medieval para ver qualquer filme de Hollywood.

É de se considerar que a maior parte das pessoas não deve estar muito habituada a ler, ainda que de modo eventual.

Porque se esse filme for difícil de entender, então é melhor perder por completo as esperanças de que alguém dessa multidão seja capaz de ler com um mínimo de proveito James Joyce, ou Immanuel Kant, ou até mesmo - vejam só - uma HQ escrita pelo Alan Moore.

Ou a página de política de um mísero jornal diário.

E se esse filme é difícil de entender, o que dizer de Nossa Música, do Godard? Ou Teorema, do Pasolini? Ou Mulholland Drive, do David Lynch?

Verdadeiras obras-primas, que desafiam de verdade?

Todo mundo que acha que precisará de um glossário para assistir a Cloud Atlas pode sossegar: ele certamente não morde.

Matrix, que teve uns pingos de, ah-ham, "filosofia", era tudo chupinhado de manuais bem elementares que mastigavam bem mastigadinha a papinha que tiraram de um ou dois parágrafos de Baudrillard, que já relia Platão com um sorriso nos lábios.

Então todo mundo pode ir sossegado. E, mesmo que ocorram alguns problemas inesperados, certamente uns autores de segunda-mão vão publicar algo como "A filosofia de Cloud Atlas" por um preço módico nas livrarias de mais vendidos ("mais vendidos", ótima expressão).

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Ze (10/09/2012 21:57:44)

Poxa cara, mas ai voc quis destruir, o pessoal acha o roteiro de Batman complexo, e voc vem falar de JAMES JOYCE?É obvio que pra quem acha PROMETHEUS e BATMAN complexos, CLOUD ATLAS vai ser um "enigma"!

Amigo, nem precisa citar Ulisses ou Finnicius Revem, Eveline já tem uma construçaõ narrativa e densidade psicológica que destrói 95% dos filmes já na história do cinema.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Igor (11/09/2012 10:43:02)

Ainda não consigo ver complexidade no roteiro de Prometheus e Batman...Na verdade, são até bem diretos comparados com outros que o amigo citou anteriormente.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Nikita (11/09/2012 10:57:44)

Batman seria complexo se Nolan fizesse o filme no mesmo formato de Amnésia. Ou igual ao 12 Macacos.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Ze (11/09/2012 12:05:26)

Adoro Memento e Insonia, não sei o que deu na cabeça de Nolan de começar a fazer filmes com um monte de personagens e linhas narrativas que ele não dá conta, como no caso do Batman e do A Origem, cinquenta por cento destes filmes são gastos explicando o próprio filme e a funçaõ dos personagens, tirando toda a graça da trama

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Alan (16/09/2012 11:02:20)

Sinceramente, acho que não dá pra um filme de ficção se aprofundar muito em questões filosóficas e cientificas por que senão fica muito didático e acaba ficando chato. Quem vai assistir filme de ficção quer ver em primeiro lugar uma história legal. Mesmo assim adoro quando colocam um pouquinho de filosofia no meio. Mesmo que superficial. Quem quiser se aprofundar mais no assunto que assista entrevistas ou documentários (no Youtube tem várias). Falar nisso, assista Mr. Nobody (Sr. Ninguém) que também fala um pouco de filosofia. Mas, repetindo, como tem que contar uma história não perde muito com didatismo.

Byzantium | Crítica
Jetro (10/09/2012 20:35:06)

Entrevista com o Vampiro é o melhor filme de vampiros de todos os tempos, fato.

Byzantium | Crítica
Don Zero (10/09/2012 21:00:34)

Nem de longe isso é "um fato"...

Byzantium | Crítica
Marlos (10/09/2012 21:20:42)

Nem de muito longe em minha opnião.

Já assistiu algum Nosferatu?

Mas Entrevista com o Vampiro é excelente, sem sombra de dúvidas.

Byzantium | Crítica
Shadowman (10/09/2012 22:46:16)

Fome de Viver.
A Sombra do Vampiro.
Nosferatu.
Os Draculas da Hammer.

Gosto é gosto. Entrevista com o Vampiro é um bom filme, mas tem coisa muito melhor por aí.

Byzantium | Crítica
Jetro (11/09/2012 08:19:10)

A galera condena o filme por conta dos protagonistas serem Cruise e Pitt, mas de longe é a melhor interpretação que fizeram em suas carreiras. Kirsten Dunst ainda garota está foda. O filme marcou uma nova perspectivas ao gênero terror que estava em decadência na época, e é o primeiro filme de vampiro que retrata profundamente a existência solitária quando se vive por séculos. Sei que existe outros clássicos importantes, mas Entrevista com Vampiro é o filme que levou os filmes de vampiro a outro patamar dramático, mesmo que infelizmente tenha inspirado filmes como Crepúsculo.

Byzantium | Crítica
Nikita (11/09/2012 10:47:01)

Acho o Drácula do vovô Coppola o melhor de todos!

Na minha opinião.

Resident Evil 5: Retribuição | Omelete Entrevista Milla Jovovich
Nikita (11/09/2012 10:39:10)

Esse tio aí que entrevista a Milla acha todo filme bom.

Ele também gostou do péssimo Vingador do Futuro.

Será que ele gostou mesmo ou é só pra agradar os produtores?

O Vingador do Futuro | Paul Verhoeven fala sobre o remake
Cassia (28/08/2012 09:41:11)

As pessoas estao se tornando alem de "criticas",exigentes demais!!
Tudo é questao de escolha,ninguem é obrigado a ver,ainda mais qdo o filme se baseia em outro que ja foi feito!
Remake nunca sai iqual ao original,ate pk,tudo muda,o tempo,tecnologia,enfim...
Interessante que todos sao cinefilos agora! Vao ao cinema nao mais por entretenimento,vao para apontar os defeitos...Absurdo isso!(Se entendem tanto,deveriam criar algo melhor ao inves de so criticar).
O filme tem muitas falhas(todos tem),mas tem muita açao e diversao tbm.

Talvez por nao conhecer o original nao fiz comparaçoes,entao,na minha opiniao,eu gostei!!

O Vingador do Futuro | Paul Verhoeven fala sobre o remake
Nikita (28/08/2012 10:16:20)

Não era melhor você ter assistido o original pra depois fazer algum comentário?

Geralmente é assim que as pessoas fazem.

O Vingador do Futuro | Paul Verhoeven fala sobre o remake
Cientista Louco (28/08/2012 10:23:43)

Para que não assistiu o original este remake é bom ou mesmo muito bom, mas pra quem assistiu a conversa é outra. Assista e você verá. Embora que de antemão você já saberá quase tudo.

O Vingador do Futuro | Paul Verhoeven fala sobre o remake
Dane McGowan (28/08/2012 10:30:36)

Remakes estão aí pra gente comparar, sim, com o original. Queria o quê, que nós esquecessemos O Vingador do Futuro anterior? O grande Paul Verhoeven tem todo o direito de criticar, assim como nós, fãs do filme original também. É seu direito gostar e é meu direito não gostar e dizer porque eu não gostei. Collin Farrel não convence, a trama transportada para a Terra é fraca, as referências ao filme original parecem mais insulto do que homenagem, e por aí vai. Pra mim a unica coisa que presta nesse filme é Bryan Craston, e só.

O Vingador do Futuro | Paul Verhoeven fala sobre o remake
Otto Linsenbröder (28/08/2012 11:03:28)

Cassia, cinefilos todos nós somos, basta curtir e adorar cinema, criticos também somos, pois cada um têm um visão/opinião critica sobre determinado filme.

Do mesmo jeito que você gostou, tiveram pessoas que não gostaram, simples assim.

O Vingador do Futuro | Paul Verhoeven fala sobre o remake
Dane McGowan (28/08/2012 12:42:40)

Nesse negócio de avaliar negativamente algo, só tem uma pessoa que eu conheço que nunca critica nada: o Sarney, esse é sempre governo, nunca é oposição. Daqui a pouco o pessoal do movimento "não gostou, não comenta" vai querer lançar ele pra presidente.

Filme de Castlevania ainda pode acontecer
Nikita (28/08/2012 10:05:56)

Eu só queria entender como um sujeito que só fez porcarias (Alien vs. Predador, Resident Evil, Corrida Mortal, Mortal Kombat, Os Três Mosqueteiros, ...) ainda consegue fechar projetos com os estúdios?

Filme de Castlevania ainda pode acontecer
deoveki (28/08/2012 11:32:53)

Ele dá dinheiro... e é isso que importa!

Filme de Castlevania ainda pode acontecer
Samuel (28/08/2012 16:27:45)

E muito dinheiro.Como já disse em um comentário anterior.. o problema dos filmes do Paul W.S. Anderson não são os filmes em si(alguns são uma merda eu sei rs),e sim seus nomes.São nomes conceituados,tipo :
-Resident Evil e Mortal Kombat,dois dos maiores clássicos do video-game,ambos marcos na história digital;
-os Três Mosqueteiros de Alexandre Dumas,um dos melhores romances já escrito;
-Alien vs Predador ,juntar duas das maiores criaturas do cinema,clássicos em um filme só,é muita coragem :/

Se os filmes dele tivessem outros nomes,com um roteiro original,tudo bem,pois seus filmes tem ótimas cenas de ação,ótimos efeitos especiais,grandes astros em seus elencos,feitos com grandes orçamentos.
Ou seja,ele é o exemplo vivo,a materialização de que Hollywood só se importa na sua maioria com grandes arrecadações..e olhando pelo lado deles,eles não estão errados rss.

O Vingador do Futuro | Paul Verhoeven fala sobre o remake
Nikita (28/08/2012 09:50:59)

Se o vovô Verhoeven falou...tá falado.

O Vingador do Futuro | Paul Verhoeven fala sobre o remake
Anderson (28/08/2012 17:11:56)

o cara foi buscar a framboesa de ouro por showgirls. ele sabe que fez merda e reconheceu. ele é mito, pode falar o que quiser. ate mesmo por que este remake é uma bosta mesmo.

Resident Evil 5: Retribuição | Assista aos clipes do filme
Nikita (27/08/2012 11:05:32)

Além do filme ser um porcaria (alguém duvida?), a Alice está vestida como Edward Mãos de Tesoura!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Resident Evil 5: Retribuição | Assista aos clipes do filme
The Pilgrim (27/08/2012 13:47:13)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E ta aparecendo em cenas no gelo direto. Será que é ela que faz a neve? kkkkkkkkkkk

Resident Evil 5: Retribuição | Assista aos clipes do filme
Renan (30/08/2012 23:24:41)

LOL igualzinho hauahaha

Resident Evil 5: Retribuição | Assista aos clipes do filme
Laura (31/08/2012 17:57:44)

porcaria ou nao vão ganhar muito dinheiro e voce ai tirando deboche alheio.

Jobs: Get Inspired | Veja as primeiras fotos de Ashton Kutcher como Steve Jobs [ATUALIZADO]
Nikita (24/08/2012 16:53:52)

Posso está enganada, mas esse diretorzinho junto com esse dublê de ator não me alegraram nem um pouquinho.


O gato do Kutcher faria mais sucesso como michê.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vídeo de Motoqueiro Fantasma 2 revela cenas deletadas e Nicolas Cage no set
Nikita (24/08/2012 16:43:55)

O filme é tão ruim que nem vale a pena olha esse material.

Vídeo de Motoqueiro Fantasma 2 revela cenas deletadas e Nicolas Cage no set
Idevã (24/08/2012 21:45:15)

O 2º filme é bom... pelo menos eu acho melhor que a porcaria do primeiro filme

Vídeo de Motoqueiro Fantasma 2 revela cenas deletadas e Nicolas Cage no set
Henrique (25/08/2012 09:35:35)

concordo contigo Nikita esse filme é um lixo, olhei 30min do filme e fui durmi.

Trouble with the Curve | Filme com Clint Eastwood ganha comerciais de TV
Nikita (24/08/2012 11:28:21)

Se tem o vovô Clint, vou assisti. Seja como ator ou diretor os filmes dele/com ele são fantásticos.

Trouble with the Curve | Filme com Clint Eastwood ganha comerciais de TV
Fernando (25/08/2012 18:21:19)

apoiada!!o cara é foda e ponto!

CINEMA | Estreias de Filmes da Semana
Renan (23/08/2012 23:33:32)

O Segredo da cabana estreia quando?

CINEMA | Estreias de Filmes da Semana
Nikita (24/08/2012 10:16:50)

já saiu em DVD, guri Renan. Assisti esses dias.

Carrie - A Estranha | Chloë Moretz coberta de sangue na primeira imagem oficial [ATUALIZADO]
Nikita (23/08/2012 14:35:12)

Não gostei da atuação da guria Chloë no remake Deixe-me entrar, nem do filme.
Já como Hit-Girl ela está perfeita. Acho que o diretor do Deixe-me entrar não soube resgatar a ingenuidade do original.

Quanto ao remake de Carrie, estou bastante confiante! O diretor fez uma bela direção com Meninos Não Choram.

Pelo menos a cena clássica nós já sabemos que vai ter.

Os Vingadores 2 | Joss Whedon quer fazer um filme mais pessoal
Nikita (22/08/2012 18:17:56)

O tio Joss sabe o que faz. Ele quer manter aquela química entre os personagens e os diálogos super amarrados do primeiro.

Aliás, o forte do Vingadores são os diálogos rápidos e inteligentes. A ação foi um complemento na medida certa.

Evil Dead | Sam Raimi fala sobre o remake
Nikita (22/08/2012 17:59:55)

O tio Raimi só está melhorando o filme pra minha geração. Acho válido o criador da obra atualizar seu trabalho.

Espero que mantenha a mesma atmosfera do primeiro.

Pontius Pilate | Roteirista brasileira vende filme sobre Pôncio Pilatos para a Warner
Nikita (22/08/2012 13:05:10)

Se a Warner comprou... com certeza esse roteiro deve ter algum diferencial. Parabéns pra Vera Blasi.

Meu tio é professor de história e eu costumo pegar alguns livros emprestados com teses interessantes pra apurar meu conhecimento.

Aproveitando a matéria vou passar um pouco de conhecimento:

Quando Pontius Pilate deixa que os judeus decidam quem eles devem libertar, Jesus ou Barrabás, a turba escolhe Barrabás. Só que Barrabás (Bar Abbas), em aramaico, significa "filho do pai", que era a denominação de Jesus (Yeshua).

Ou seja, OS JUDEUS LIBERTARAM JESUS.

Dan Brown bebeu dessa fonte pra escrever sua melhor obra.

Mais informação, é só pedir! Rs

Diretor Tony Scott morre aos 68 anos [ATUALIZADO]
Nikita (21/08/2012 12:56:16)

Chamas da Vingança é o meu preferido do tio Tony. O cinema perdeu um grande diretor de filme de ação com conteúdo.

Achei muito bom também um curta (Beat the Devil) que ele fez com Clive Owen, Gary Oldman e James Brown.

O Vingador do Futuro
Plastik_Fantastik (14/08/2012 11:43:29)

Plastik_Fantastik (11/08/2012 14:45:18)

Acabei de assistir o remake de Vingador do futuro no cinema.


Que decepção...


TEM Spoilers abaixo:

O começo é interessante visualmente falando, com forte inspiração no visual de Blade Runner porém na primeira cena de luta... que banho de água fria.

Quaid se movimenta igual ao Jason Bourne só que 10X mais rápido, fazendo poses para atirar, derrotando uma equipe de policais futuristas junto com uma equipe de andróides.. ( isso que ele estava encurralado )

Toda aquela violência explícita que existia em Vingador do Futuro não aparece nesse filme.

A mulher de Quaid muitas vezes parece um dos agentes Smiths de Matrix tamanha são as proezas que ela executa... pular de um prédio para outro é moleza para essa moça... patético.

Sem falar que enquanto ela não esta lutando dessa maneira, esta andando em camera lenta fazendo bocão e pose, parece um catalogo de marca de maquiagem gringa ambulante

Rechearam de androides para que o Quaid tivesse alguém que ele pudesse atirar, pois no caso dos humanos toda vez que ele atira tem um corte de câmera exatamente ao contrário do Vingador do Futuro original

Muitas vezes Quaid narra o desenrolar da estória para facilitar para o espectador, tipo:

_ Nossa, você esta sem a sua cicatriz !! ( como se não bastasse a câmera fazer um close-up na mão para todo mundo entender )

Se quiser ver Marte procure na pagina da Nasa, pois nesse filme você não vai achar.

A cena que o Quaid passava disfarçado de mulher no controle de passaportes, fica muito atrás da original, muito fraca e mal executada

Tomara que o Quaid pense que esse filme é uma ilusão e que o verdadeiro filme é o original, pois esse é realmente um filme caça níqueis


Obs: Quem curte apenas visuais, design e ação descabida desenfreada, compre o ingresso vai ser um prato cheio.

O Vingador do Futuro
Nikita (14/08/2012 15:43:00)

O trailer, o diretor, a bilheteria e as críticas já anunciavam o fracasso do filme.

O Vingador do Futuro
Kaizou (16/08/2012 18:57:42)

A própria Kate Beckinsale afirmou que na verdade o filme é baseado no conto do Phillip K. Dick, o mesmo que o Total Recall dos anos 90 foi baseado. Mas enfim, ferraram com o enredo, poderiam ter usado toda essa f*derisse de efeitos e talz, mas deveria ter sido em Marte... Ação meio enrolada, também podiam ter consertado o lixo que fizeram alí... Mas de resto, os efeitos e os cenários são espetaculares... Nota 4,5

O Vingador do Futuro
Jean (19/08/2012 11:42:13)

Ótimo comentário meu amigo(a)!!! A discrição da mulher de Quaid é perfeita!
Esse filme foi um insulto a memória do clássico de 90.

Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço
Cesar DS9 (14/08/2012 08:16:21)

Temos que ir pra frente, gosto do Zimmer e acho que vem coisa épica por ai.


Pra quem gosta de trilha sonora, essa é uma ótima oportunidade pra reflexão.

Adoro as trilhas do Hans Zimmer. É o grande compositor do momento sem duvida e influencia toda a indústria.

Mas... sempre tem um mas.

Concordo em termos com que diz que ele matou a música do cinema, basta um pouquinho de pesquisa, assistindo a filmes antigos, dos 90 pra tras e vemos claramente isso.

A música do Zimmer é padrão. Eficiente, emociona, é poderosa, pra mim é uma especie de heavy metal das trilhas, é poder, glória e triunfo...mas é uma música se analisarmos muito limitada.

Comparem com compositores como Ennio Morricone, Basil Polidouris, J.Willians, Silvestri e tantos outros.

A música desses caras é aberta, tem orquestra, vários instruimentos, podemos ouvir harpa, metal, sinos, melodia...enquanto a música do Zimmer e de seus discupulos é muitas vezes muito semelhante a ponto de confundir.

Ouçam e tirem suas proprias conclusões, mas essa idéia que a música no cinema está morrendo, tem um sentido quanto analisamos as grandes produções, que quase sempre tem o mesmo pique musical.

Segue um exemplo de trilha absurdamente incrivel e é de um compositor que eu nunca tinha ouvido, mas reparem como o som é aberto, tem varios níveis e usa muito mais uma orquestra.

http://www.youtube.com/watch?v=F4cApM8CZNY


Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço
Chuck (14/08/2012 10:11:14)

É doloroso ter que ler comentários elogiando esse PICARETA do Hans Zimmer! Para quem conhece música de cinema - e estou falando desde a época de ouro de Hollywood, não apenas anos 1980 e 1990 - sabe que Zimmer não é nada. Ele criou o padrão da "linha de produção", a entrega de trilhas sonoras idênticas e recauchutadas para todos filmes sob sua responsabilidade. Ele foi um dos responsáveis pela morte da música de cinema como arte. Agora, teve outro que disse que a música não importa. Meu Deus! É claro que a música tem importância fundamental em um filme. Já imaginaram a cena de perseguição do ET sem música, ou a música feita por um Zimmer da vida?

Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço
Nikita (14/08/2012 11:57:23)

Guri Chuck, ele pegou essa mania do vovô Williams. Tente cantarolar as trilhas de INDIANA JONES, STAR WARS e SUPERMAN sem entrar no ritmo da outra.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já fiz esse teste com vários fãs e eles sempre cantam pedaços duma trilha pensando que é outra.

Faça o teste.

Lone Survivor | Eric Bana reforça o filme de guerra do diretor de Battleship
Nikita (14/08/2012 11:35:33)

Mais um filme sobre a soberania americana.

O diretor só trocou os aliens pela Al-Qaeda.

Sai dessa bomba, tio Bana. Rs

007 - Operação Skyfall tem estreia adiantada no Brasil
Nikita (14/08/2012 11:27:49)

Em "Onde os Fracos não Tem Vez", o tio Bardem estava com um cabelo pior que esse ai e fez um dos melhores vilões de todos os tempos.

Adoro o tio Bardem! Um ator talentoso.

O Vingador do Futuro
Nikita (14/08/2012 11:20:06)

Já sabemos que esse filme será inferior ao primeiro. Triste.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Morpheus (08/08/2012 17:47:26)

Apenas uma coisa que lembrei. Quando ainda estavam procurando diretores para o filme do Super-Homem, foi perguntado ao Ben Affleck o que ele acharia de dirigir o filme.

Ele respondeu que o que o interessaria não seria nem porque é um filme do Super-Homem, mas desde que fosse uma boa história, a preocupação é sempre uma boa história.

Bem, acredito que isto seja um bom sinal da forma de pensar e dirigir do Ben Affleck, certo?

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Nikita (08/08/2012 18:01:45)

Certíssimo, guri Morpheus!

É como todo diretor deveria pensar: Contar uma boa história.

O tio Ben Affleck não deu certo como ator porque escolheu filmes com roteiros deprimentes. Exceto Hollywoodland, claro.

Mas como roteirista e diretor ele está mandando muito bem.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
L (08/08/2012 18:15:35)

Nikita.. tio Ben Affleck não deu certo como ator, porque ele na verdade, não é um bom ator. Ótimo diretor, mas longe de ser um bom ator...

E roteiros deprimentes fazem grandes performances, pode perguntar ao Nicolas Cage que deve a carreira dele a Despedida em Las Vegas e Adaptação.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Nikita (08/08/2012 18:40:57)

"E roteiros deprimentes fazem grandes performances, pode perguntar ao Nicolas Cage que deve a carreira dele a Despedida em Las Vegas e Adaptação."

Guri L, se você achou deprimentes os roteiros de Despedida em Las Vegas e Adaptação eu tenho medo de perguntar que tipo de filme tem um roteiro bom pra você. Rs.

E o tio Ben Affleck foi super elogiado por Hollywoodland. Acho que você não leu essa notícia.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Nikita (08/08/2012 18:48:19)

Acho também que você não viu, nem leu, que Adaptação foi indicado ao Oscar na categoria MELHOR ROTEIRO.

Bjs. :D

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
L (08/08/2012 19:06:57)

Na verdade não li não a crítica de Hollywoodland... vi o filme e não gostei , e francamente acho que o tio Ben não consegue variar muito a interpretação dele, tem sempre as mesmas reações (gosto dele em comédia, mas não o suficiente)!!

E quanto ao deprimentes, fui infeliz e não entendi como roteiros péssimos(que concordo, mas ele que escolhe os projetos certo?) e sim roteiros triste (umas aspas no deprimentes poderia ter te ajudado). :P

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Santos D. (08/08/2012 17:36:24)

Eu gostei muito dos dois longas policiais que o Affleck dirigiu.
Porém acho que para um filme da Liga seria mais apropriado chamar o Zack Snyder ou Sam Raimi.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Diego (08/08/2012 17:41:15)

Eu até concordaria com o Snyder, mas só se o Superman dele servir de alguma coisa.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Nikita (08/08/2012 18:15:14)

Acho que o tio Snyder, pra esse filme, só funcionaria com a supervisão do tio Nolan.

Lembrando que no novo Homem de Aço Nolan mandou ele usar menos efeitos possível e focar mais na história.

Não quero ver a Liga igual o medíocre Sucker Punch.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Gladiador (08/08/2012 17:13:49)

O que é isso? É alguma pegadinha?

Ben Affleck, como um dos mais cotados a dirigir o filme da Liga da Justiça? Daqui a pouco vão enviar o roteiro também para Michael Bay, o segundo mais cotado na lista.

Affleck pode ser bom com filmes policiais, mas filmes de super-heróis, sendo nesse caso de uma equipe bem diversa, é algo totalmente diferente.

Sei não, sinto que até agora não boto fé nenhuma que esse filme saía em 2015, e se sair vai ser aos atropelos.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Diego (08/08/2012 17:26:19)

Ben Affleck tem um Oscar como co-roteirista. Só digo isso!

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Nikita (08/08/2012 17:47:46)

Se não me engano, Ben Affleck ganhou o Oscar, em parceria com Damon por Gênio Indomável (filme delicioso).

E ele já interpretou o Homem de Aço bem melhor que o engessado Brandon Routh.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.