Sorocaba, SP
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Daniel (24/05/2013 14:50:02)
Eu acho tão engraçado quando algum coitado fala que "filme da marvel é de crianã e filme da dc é de adulto"!!!
Meus caros, já que é pra falar a real, então vamos falar.
Seja marvel ou dc, as histórias em quadrinhos foram criadas, originalmente, como ENTRETENIMENTO INFANTO-JUVENIL!!!
Super Heróis são criações voltadas para o entretenimento! Não é "errado" nem nenhum tipo de "crime" usar estes personagens fantásticos para se fazer cinema de entretenimento. Muito pelo contrário, já que esse é o objetivo deles.
Aos que não gostaram de Homem de Ferro 3, por exemplo, eu digo o seguinte: vocês são HIPÓCRITAS! Pois se não tivessem gostado nem um pouquinho não estariam comentando... não teriam ido assistir... não estariam até agora debatendo "porquês"...
Sou daqueles que torce para que tenhamos bons filmes, sejam baseados em histórias da marvel, da dc, de um livro ou mesmo uma história original!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Alessandro (24/05/2013 15:04:36)
Meu caro, hipócritas por que ??!! Quem foi ver o filme, no meu caso, comprei com duas semanas de antecedência, foi com a intenção de ver algo acima dos demais, e o filme foi bom, até a ocorrência daquele Mandarim, literalmente cagão... Dali em diante tudo me pareceu meio sem sentido... e pra culminar veio a cena pós-crétido mas sem sentido que já vi !!!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lucas (24/05/2013 15:07:57)
''Sou daqueles que torce para que tenhamos bons filmes, sejam baseados em histórias da marvel, da dc, de um livro ou mesmo uma história original!''
Melhor comentário desde que comecei a frequentar o Omelete!!!
Bando de gente chata que não sabe apreciar a evolução dos heróis no cinema
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
André Filipe (24/05/2013 15:07:57)
concordo em partes,tbm não sou fãn boy,mais so pq são historias de super herois,não significa que não possa ter uma historia consistente,sem ser voltada para o publico infanti-juvenil.
abraço.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Gustavo (24/05/2013 15:11:17)
Meu Deus do céu....
Você chama de hipócrita quem não gostou de Homem de Ferro simplesmente pelo fato de DEBATER o assunto?????
E é completamente absurdo você afirmar que se alguém não gosta de algum filme ela nem teria ido assistir. HAHAHAHAHHA se a pessoa está afirmando que NÃO GOSTA é porque claramente ela assistiu pra chegar a essa conclusão...
Sem mais comentários.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcus Kent (24/05/2013 15:34:17)
Em ambas editoras temos filmes bons e fracos:
Filmes dignos da Marvel : Vingadores, Homem-Aranha 2, X-Men 2, Kick-Ass, Homem-de-Ferro, Capitao America,Thor, Hulk, O Incrivel Hulk e O Justiceiro(2004).
Fracos da Marvel : Homem-de-Ferro II, O Justiceiro Em Zona de Guerra,Elektra, Demolidor, Quarteto Fantastico 1 & 2,Homem-Aranha 3, Conan o Barbaro,etc.
Filmes bons da DC: Superman O Filme, Superman 2,Batman O Filme e Batman O Retorno, Watchmen, Trilogia Batman O Cavaleiro das Trevas; Hellboy 1 & 2; V de Vinganca;etc
Fracos da DC: Batman Eternamente, Batman & Robin, Mulher-Gato, Superman O Retorno, Lanterna Verde,etc.
E a proposito Sin City e de que editora? Porque o filme e uma das melhores e mais justas adaptacoes!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Thalysson (24/05/2013 15:37:16)
Entendi. Então pelo fato de ser filme de super-heróis, história criadas para um público infanto juvenil, pode criar qualquer porcaria e empurrar de goela a baixo que ta valendo. Isso leva então aos Batman do Joel Schumacher, quer dizer que aqueles filmes estão valendo e quem não gosta é Hipócrita?
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Daniel (24/05/2013 15:37:31)
Vamos por partes, caro Gustavo...
Primeiro: eu não gosto da cinesérie matrix. Nem por isso eu fico falando que o filme é ruim por causa disso ou daquilo e nem fico tirando sarro de quem gosta. Fazer isso é hipocrisia pra falar o mínimo.
Segundo: a maioria das pessoas que tem falado que não gostou de Homem de Ferro 3 também tem falado que não havia gostado dos anteriores. Pra que assistir uma sequencia se você não gostou de nenhum anterior? Outra coisa, muitos dos que estão falando que não gostaram são aqueles que comentam assim: "eu não gosto da marvel, mas fui ver homem de ferro 3 só pra ter certeza que não gosto"... Se isso não é hipocrisia o que é então???
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Alessandro (24/05/2013 15:48:13)
A editora original de Sin City é Dark Horse Comics !
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Daniel (24/05/2013 15:51:50)
entendeu mas não compreendeu, não é, meu caro Thalysson...
Desculpa cara, mas não vou me dar ao trabalho de explicar...
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Gustavo (24/05/2013 16:02:58)
Sabe, Daniel, você generalizou um pouco no seu comentário.
Eu particularmente, adorei Homem de Ferro 1 e gostei um pouco menos do 2. Fui bem esperançoso para o cinema e me decepcionei.
Eu amo cinema, e sempre gosto de debater sobre filmes que assisto, sejam eles bons ou ruins, qualquer tipo de debate evolui ambos os lados.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Bruno Gifone (24/05/2013 16:29:48)
Também concordo com você meu caro Gustavo , assisto em média 5 filmes por semana de todos os Enredos e temas possíveis. Filme bom não tem tema específico e sim cuidado com os seus principais aspectos como : Roteiro , desenrolar , dinamismo , fotografia , tema musical ... e Homem de Ferro 3 (APENAS) peca em quase todos os aspectos não há quem diga em sã conciência que o filme é bom , o filme é ruim e no máximo regular.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
William (24/05/2013 16:48:49)
Na minha opinião o que pegou MESMO em HF3 foi a sensação de ser enganado. Olha, se nos trailers já ficasse claro que o tom do filme seria "diversão Disney para toda família", blz, eu nem teria ido ao cinema.
Ocorre que venderam um produto e entregaram outro. Os trailers davam a entender que seria algo mais sério e elaborado; fora outros tipos de divulgação como, por exemplo, esse trecho de entrevista do Ben Kingsley: "O Mandarim é um retrato humano do mal, em uma escala grandiosa. Ele despertou algumas camadas demoníacas em mim... fiquei meio louco".
Ou seja, na real, quem esperava chegar no cinema e topar com o "Malandrim" ou com o Chapolim de Ferro? E ainda tinha o roteiro cheio de crateras... Isso foi o que, no meu caso, gerou uma grande decepção.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Thalysson (24/05/2013 17:01:15)
Entendi e compreendi Daniel. Mas também não vou explicar.
Sobre Homem de Ferro 3, o filme é ruim. É ruim pelos seguintes motivos, muitos furos de roteiro, reviravoltas desnecessárias, excesso de piadas na hora errada, não respeitou aquilo que havia sido apresentado no primeiro filme e a pior de todas. Que droga é aquela de Mandarim, putz, vc esperava um vilão super foda que mostrava no trailer ai chega o filme e vem com aquele papo de que o cara é um ator. O filme não é ruim, é horrível. E digo que homem de ferro 1 e 2 para mim são ótimos.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Alessandro (24/05/2013 17:06:10)
Exatamente essa a sensação Will.I.Am...
Engodo... falta de respeito !
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Faora (24/05/2013 19:25:14)
Aos que não gostaram de Homem de Ferro 3, por exemplo, eu digo o seguinte: vocês são HIPÓCRITAS!
Só por essa frase,te negativei :D
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Alexandre (25/05/2013 01:03:40)
Segundo o significado de HIPOCRISIA, quem foi hipócrita foi o "Malandrin" como disse o William, hehe.
A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico).Essa palavra passou mais tarde a designar moralmente pessoas que representam que fingem comportamentos.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcus Kent (24/05/2013 14:44:26)
Sobre o trailer cada vez mais ansioso. Ate Henry Cavill parece acertar finalmente com o manto do azulao! Sobre o encontro entre Cavill e Bale era evidente que essa seria a melhor escolha ja que Nolan abriu a Era de Ouro de adaptacoes dos quadrinhos nos cinemas e a atuacao de Christian como Bruce/Batman, sem comentarios!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Alessandro (24/05/2013 14:58:01)
Sinceramente, Bale como Batman, não sei não !! Estava vendo domingo passado o final da trilogia do Nolan, e como foi comentado por outra pessoa aqui no site, as cenas de luta de Batman são medíocres, parecia ser coreografadas pelo pessoal da Praça é Nossa !! O cara nos quadrinhos é faixa preta em diversas lutas, tem a inteligência acima dos seres normais e mesmo assim, ainda leva uma surra besta daquela !!!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Gustavo (24/05/2013 15:15:30)
Não, Marcus.
Aquela postagem do Omelete diz sobre um encontro dos PERSONAGENS, não necessariamente com os mesmos atores. Em nenhum momento o nome de Christian Bale foi mencionado.
E o Batman de Bale não se encaixa nem um pouco em um universo expandido da DC.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcus Kent (24/05/2013 15:23:12)
@Alessandro
Bruce Wayne nas minhas contas ja estaria com no minimo 40 anos de idade e nao recuperado de uma fratura na perna esquerda. Agora se voce tem algo pessoal contra Bale e prefere ver um brucutu no lugar de um ator ganhador de Oscar ai e outra historia!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Alessandro (24/05/2013 15:34:47)
Eu só disse que as cenas de luta do Bale, não foram boas, Dá uma olhada no Batman da praça e nossa e vê a cena em que o Batman luta com a Mulher Gato no telhado com uns caras... vê se não é igualzinho !!!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Alessandro (24/05/2013 15:41:20)
Em Equilibrium ele luta muito melhor !!!!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcus Kent (24/05/2013 16:10:36)
Valeu Gustavo!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Thalysson (24/05/2013 16:15:11)
Concordo com o #Alessandro. Acho as cenas de luta da trilogia Batman/Nolan muito aquém do batman nos quadrinhos, desenhos, e jogos. Batman sempre foi agilidade e rapidez, feito um ninja.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Faora (24/05/2013 19:31:18)
E outra,nos filmes do Nolan, o Batman não dá 1 chute,só socos...que é isso?
Os Mercenários 3 | Jackie Chan diz que não quer papel pequeno
Ale (24/05/2013 00:28:43)
PERA ...PÁRA TUDO !
Na minha humilde opinião, Jackie Chan Não tá fazendo nada de bom a mais dez anos...Se Já fez...pastelões acrobaticos...tá bem.
e QUEM É Jackie Chan, na frente de Sly e Swarza que foram ícones por uma década inteira de uma geração ?
Pergunta final...
Quem é Jackie Chan na frente de outros grandes ícones...Van Damme, Bruce Willis, Chuck Norris ?
Os Mercenários 3 | Jackie Chan diz que não quer papel pequeno
João (24/05/2013 08:38:50)
Tá de sacanagem, só pode.
Os Mercenários 3 | Jackie Chan diz que não quer papel pequeno
Ale (24/05/2013 10:25:42)
Aonde ta a sacanagem , João ?
...diga ai um sucesso épico de Jack Chan...
Rambo , esterminador, duro de matar todos lembram...vai...agora fala vc !
Os Mercenários 3 | Jackie Chan diz que não quer papel pequeno
Rodrigo (24/05/2013 12:48:09)
O Jackie Chan está sim no nível deles, além de ser uma pessoa muito mais engajada socialmente (lá na China né mané). Jackie Chan além de ser famoso cantor, fez a trilogia Police Story, a trilogia do Condor (o terceiro saiu em 2011 acho) , Rush Hour (ok, a mais fraquinha das trilogias sim). Vários filmes épicos. O Filme thunderbolt foi por alguns anos o filme mais caro feito na China. Ele já lutou com Bruce Lee, talvez a figura mais importante no desenvolcimento dos filmes de luta... Tá bom?
Os Mercenários 3 | Jackie Chan diz que não quer papel pequeno
Gustavo (24/05/2013 15:01:18)
Ale e o típico argumento de "o que todo mundo conhece".
Rodrigo falou tudo!
Os Mercenários 3 | Jackie Chan diz que não quer papel pequeno
LOKI (24/05/2013 19:01:51)
ale eu iria adorar se os mercenarios estourasem tua cabeça com um tiro seu vagabundo de merda
Os Mercenários 3 | Jackie Chan diz que não quer papel pequeno
Legolas, (23/05/2013 18:27:43)
Ta totalmente certo, alguns atores chegam em algum ponto da carreira em que podem decidir os papeis a aceitar, e eles provavelmente devem ser grandes
Os Mercenários 3 | Jackie Chan diz que não quer papel pequeno
Ale (24/05/2013 00:30:33)
Que ponto que ele chegou na carreira? o que ele fez de bom e teve sequencia?
diga uma bilheteria icônica dele ?
vc via globinho e aventuras de Jack Chan...pode ser então...
Os Mercenários 3 | Jackie Chan diz que não quer papel pequeno
Legolas, (24/05/2013 01:24:41)
O que ele fez? Eu te explico
Ele consolidou o ramo de filmes de luta que estava crescendo devido ao Bruce, graças a ele após a morte de Bruce os filmes continuara em alto e nos beneficiaram com obras que provavelmente seriam esquecidas sem um grande expoente.
Expoente máximo do cinema oriental.
Peça a um favelado se ele conhece o " Al Pacino ", ele não conhece, agora peça se ele conhece o Jackie Chan.
O cara é de uma carisma inegável, seus filmes são divertidos, excelentes coreografias, desculpe mas é raro alguém que não goste do Jackie Chan.
É isso que ele fez
Os Mercenários 3 | Jackie Chan diz que não quer papel pequeno
Ale (24/05/2013 10:27:51)
Legolas...vou dizer oque eu disse ali em cima...
Pastelão oriental acrobatico não é levar o nome de Bruce lee adiante em cinema oriental.
O amigo tem de ser menos fã e estudar mais o movimento do cinema e oque realmente marcou gerações.
Jack Chan marcou você?...nas aventuras de jack Chan no GLOBINHO....
Os Mercenários 3 | Jackie Chan diz que não quer papel pequeno
Gustavo (24/05/2013 15:00:21)
Legolas, não perca seu tempo com esse cara.
Nunca vi mais reclamão.
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Gustavo (23/05/2013 17:35:06)
Pessoal, por favor, parem de se iludir com essa história de Christian Bale.
A trilogia de Batman de Nolan se fechou e não há planos para utilizar Bale como Batman.
Batman para Liga da Justiça só se for rebootado, gostem disso ou não.
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Alcool. (23/05/2013 17:57:19)
Ae q vc se engana meu camarada. Bale e os executivos da WB/Dc, ja estão batendo papo sobre o que fazer daqui p frente. Se fossem exclui-lo, eu acho que eles nem conversariam com ele e outra, tudo é possível no mundo do cinema.
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Gustavo (23/05/2013 18:04:36)
Não, cara, já está OFICIALMENTE confirmado de que Bale está fora do projeto da Liga da Justiça. Não há nenhuma conversa do estúdio com o Christian Bale.
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Gustavo (23/05/2013 18:14:00)
"According to El Mayimbe, Warner Bros. is having trouble getting Christopher Nolan on board. Nolan doesn’t want Justice League to mess with the story he created for The Dark Knight trilogy. There’s even some resistance about Superman from this summer’s Man of Steel appearing in Justice League. As it stands now, Warner Bros. is more likely to release a sequel to Man of Steel…"
Fonte:
http://batman-news.com/2013/04/05/christopher-nolan-and-christian-bale-may-not-return-for-justice-league-after-all/
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Eduardo (23/05/2013 18:28:26)
É isso aí Gustavo, mata a cobra e mostra o pau rsrsrs
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
José (23/05/2013 18:35:04)
Mas mesmo assim Alcool, prefiro que rebootem o Batman e que coloquem o dos quadrinhos, sem realismo, só Batman conseguindo arrumar um jeito de desferir socos em Meta-humanos sahsuashaushas
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Conrado (23/05/2013 19:06:13)
tb acho , caso fizesse um super com batman, esse ultimo vai ser vivido por outro ator, acho eu, só o super seria ser novamente o henril até pelo o contrato que eles fazem sempre por 3 filmes.
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Alcool. (23/05/2013 21:25:15)
Eu não disse que prefiro isso ou akilo. Eu disse o q vejo e eu vi numa matéria aki mesmo no omelete tbm ja falou sobre essa entrevista de Nolan. Ele não disse nada que não faria apenas disse que não sabia e que dependeria, já que ficar sem dirigir deixa ele entediado. Pra quem disse mata a cobra e mostra o pau procure se informar melhor antes de se meter nakilo que vc não sabe. José eu tbm concordo com vc. Prefiro um reboot do Batman, mas tudo é mto incerto no momento.
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Alcool. (24/05/2013 10:25:46)
Da só uma olhadinha. E o próprio Bale se mostrou interessado em voltar desde q Nolan tenha algum envolvimento, sendo q ele é supervisor do Universo DC, então como eu disse, "tudo é possível no mundo do cinema."
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Ismael (23/05/2013 17:46:43)
Não sei porque a DC ou a Warner tem que se preocupar com o Batman de Nolan ser realista de mais pra um filme da Liga, pra mim o Batman por si só já não é realista, pense bem, o que um homem vestido com uma fantasia preta e alguns ganchos e dispositivos poderia fazer contra o crime na realidade, é tudo ficção, e o cinema é entretenimento, os vingadores deu certo e a marvel não se preocupou em misturar personagens mais "reais" como a viúva e o arqueiro como mitológicos como thor e fantasiosos como hulk, acho que deveriam parar de se preocupar com isso e fazer um filme bom com objetivo de entreter e nada mais.
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Gustavo (23/05/2013 18:10:45)
Não, Ismael.
Não é esse sentido de realismo, com certeza o filme tem uma certa "mitologia" isso é óbvio.
O sentido de realismo seria em relação a alieniginas, monstros, demônios, mágica, macumba, etc.
Se você segui a linha de roteiro de Nolan, o foco sempre foi esse, como se Batman existisse em nosso mundo. Infelizmente (ou não) o Batman da Liga da Justiça deverá ser outro.
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Ale (23/05/2013 15:24:33)
Um DETALHE IMPORTANTE para tudo isso é que Bale em termos de idade...será o mais velho...EXATAMENTE o que BATMAN é na LIGA...o mais experiente...
caiu como uma luva....
...e sabemos que um pedaço de kriptonita estará guardado na capa.
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Marcos Roberto (23/05/2013 15:41:53)
Com certeza, o Batman sempre faz a lição de casa!!!!!
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Grillo (23/05/2013 15:55:16)
É mas kriptonita não existe nessa nova franquia de Man of Steel.
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Eloisio (23/05/2013 16:38:15)
Não é que a Kryptonita não exista. Ela só não será usada neste filme, mas nada tira a possibilidade de ser inserida num próximo filme.
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Ted (23/05/2013 17:01:00)
Acho que nem o nome Superman vai aparecer nesse filme mas serão forçados a coloca-lo pois as pessoas gostam de dar nome em tudo ,então sobra para esse nome,Superman.
Mas colocar a kriptonita seria muita afobação.
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Gustavo (23/05/2013 17:29:56)
Pode desistindo, Bale NUNCA mais interpretará o Batman.
Por que as pessoas não entendem (O ÓBVIO) que a trilogia de Nolan foi FECHADA ao restante do universo DC?
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Nirvando (23/05/2013 20:06:16)
Meu ponto de vista como fã do Batman é...a DC não pode ter medo de misturar os universos...fazer como a Marvel...criar histórias que se encaixem uns nos outros...de forma simples, sem rodeios...O fim do Batman deixa isso muito plausível...Por que deixar o resto da Fortuna para o Alfred...Percebam que Alfred chora pedindo descupas no túmulo da Familia Wayne para Thomas Wayne e não pro Bruce..."Eu decepcionei o Senhor" ele não tinha costume de chamar o Bruce de senhor...outra coisa...pra que mostrar a batcaverna para o Blake e solicitar no testamento que a casa não podia ser alterada, nem sofrer nenhum tipo de intervenção...Pra que consertar o bat-sinal e lembrem-se de que o Bruce ja tinha sido declarado morto no primeiro filme...nada impediria de acontecer novamente...ufa! são muitas pistas...mas se a WB quiser um reboot...fazer o que...Se o Robert Sindrome de Down Jr pode fazer 5 homens de ferro, o Bale também pode fazer o batman várias vezes.
Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Faora (24/05/2013 17:19:18)
Concordo com o Gustavo.
Bale não voltará a ser o Batman.
E depois ao contrário do que a maioria pensa,pra mim o Bruce MORREU na explosão atômica e o Alfred viu o que ele quis ver,naquele café(ele não sonhou,ele fantasiou aquilo).
Na visão do Nolan o Bruce está MORTO.
Só que no filme ele não deixou isso claro,obviamente pra não decepcionar os fanboys xiitas.
De jeito nenhum ele iria escapar da radiação da bomba,nem ejetando...não haveria tempo suficiente,só se ele fosse o Superman ou o Homem de Ferro,que podem voar com super velocidade,conseguiríam escapar.
E outra,ele foi com a bomba até o fim,não correria o risco de que um mau funcionamento pudesse colocar em perigo a vida dos cidadãos de Gotham.
Eu sei que no filme o Nolan deixa pistas de que o Bruce poderia estar vivo(batsinal e piloto automático,reparados,o desaparecimento do colar da mãe dele),mas ele fez isso, para nos dar esperanças,só isso.
1- O Batsinal pode ter sido reparado pelo Gordon ou pelo Blake,mas se foi consertado pelo Bruce,ele fez isso na mesma hora que ele fez aquele morcego de fogo na ponte. Ou vcs acham que ele dps de forjar a morte,iria voltar pra Gotham pra reparar o Batsinal,sem ngm perceber? Lógico que não.
2-O piloto automático foi reparado pelo Bruce,mas isso não prova nada que ele o usou e mt menos garante que o mesmo salvou a vida dele.
3-Sobre o colar, o Bruce nunca contou pro Alfred que o pegou de volta,então por isso que deram como desaprecido,até pq a Selina sumiu. Eu não acredito que o Batman levou o colar junto com ele,dps de levar a bomba pra longe,pra dar pra Selina na Itália, e muito menos que ele ou ela voltaram sem ser notados,entraram na Mansão Wayne e levaram o colar rsrsrs
E sobre ele deixar as coordenadas pro Blake, o Bruce sabia que poderia morrer,então deixou tudo pronto,pra que se acontecesse,o Blake assumisse o manto.
Sei que mtos vão discordar e me negativar,mas como eu mostrei,tenho vários motivos e explicações plausíveis do pq eu acredito que o Bruce morreu na explosão. :)
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Ale (20/05/2013 12:54:11)
PARA QUEM ME CRITICA sobre oque falo do uniforme...este ai não chega perto nem dos uniformes de teste de Raimi...vejam...
https://www.youtube.co/watch?v=o75T1SGVUGY
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Gustavo (23/05/2013 17:26:56)
Ale, o Troll de 40 anos.
Indo ao que interessa... Esse uniforme do Raimi, lotado de músculos artificiais me lembra mais um personagem do Mortal Kombat.
Guerra Mundial Z | Assista aos comerciais do filme [ATUALIZADO]
Gustavo (23/05/2013 17:18:02)
Tá parecendo Blockbuster recheado de heroísmo norte-americano.
Não sei se é apenas impressão, mas está parecendo que será um filme de zumbis sem... sangue???
Sei não, hein, gente...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Ale (24/04/2013 12:04:14)
CREDO ...o que é esse uniforme todo retalhado, com marca de costura comprado no Comércio do SAARA do RJ ?...
Estão relegando o herói mais querido da MARVEL a 5ª categoria...lamentavel !
O respeito acabou !
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Bob Cuspe (24/04/2013 12:24:03)
Só se você achar que o cabo que está segurando o personagem sairá no filme também... kkkkkkkk
Leia como é feito um filme cara, principalmente sobre pré e pós produção e efeitos especiais, ai você entenderá algo.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Ale (24/04/2013 13:14:39)
FALEI DE CABO aqui ô ignorante...e eu nao sei o que é um cabo para efeitos especiais, seu gnu...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Gustavo (24/04/2013 14:55:17)
Aham, Ale. Senta lá, agora.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Anderson (25/04/2013 21:41:12)
Ale, o uniforme tá perfeito cara. Me aponta uma coisa neste uniforme que não está fiel ao quadrinho? Pô cara, não exagera com esse lance de retalhos, são dois buracos pequenos próximos ao ombro pra sair os cabos que estão sustentando o ator no ar. Ou vc realmente achava que o ator grudava nas paredes? Pode ficar calmo, que a unica coisa que estão acertando no filme até agora é o uniforme. Todos esses detalhes que te "revoltaram" vão passar por ajustes nas edições velho.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Vinicius Oliveira (24/04/2013 10:54:21)
Ohh bacana esse novo uniforme. eu mesmo estava criticando esse electro por ser o Jamie Foxx, e ele ser negro e não combinar nada com o personagem das Hqs etc... Mas com essas novas fotos dele já transformado me agradou bastante, já que está bem parecido com o visual do electro na linha Ultimate!!!!!
Estou realmente ansioso para esse filme! Diferente de muitos eu até gostei do primeiro filme, acho que agora só é necessário arrumar umas coisas aqui e ali para sair uma boa historia do cabeça de teia!.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Guilherme (24/04/2013 11:09:13)
Aeeee, alguem que partilha da mesma opinião que eu !
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Ale (24/04/2013 12:07:22)
Porra perai...vamos raciocinar...
Não escalaram um ator branco para agradar algumas minorias e pintaram o Jamie DE PRATA...depois tentaram copiar o uniforme do ARANHA de RAIMI , mas tá todo cheio de retalhos com costura aparecendo parece fantasia de criança da 25 de março...
Faltou VCs enxergarem melhor ou eu que to pondo defeito aonde tem mesmo ?
O senso deste povo realmente está péssimo e assim o melhor heroi da MARVEL vai eprdendo respeito.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Gustavo (24/04/2013 14:52:58)
A única coisa que está perdendo o respeito aqui, Ale, é você com todo seu chororô de troll.
Criticar é uma coisa, agora reclamar de fotos de set é coisa de (desculpe-me a sinceridade) retardado.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Vinicius Oliveira (24/04/2013 15:06:53)
Mas o que eu quis dizer é que a escolha de um ator branco seria a mais logica pensando no electro das hqs! E ou eu Estou daltônico ou aquilo pra mim é mais para azul que prata, e que com os efeitos devera ficar muito bom!.E a mudança de uniforme foi só uma jogadinha de marketing, por que no primeiro todo mundo ficou de chorinho por que o uniforme estava diferente e que isso que aquilo!, então por que não aproximar o uniforme do da outra trilogia, pra os reclamões ficarem felizinhos, e por fim pararem de reclamar de uma coisa tão simples que praticamente nem interfere em nada( eu mesmo gostei do outro uniforme, por que o uniforme de aranha quase nunca sofreu alterações desde que foi criado)
Acho que eu sendo um leitor de homem aranha desde que me entendo por gente posso opinar que a historia desse reboot tem lá seus pontos negativos, mas ainda é um bom filme ou melhor ainda é uma "Historia DO Homem Aranha", tem lá os defeitos de personalidade do peter? Tem, tem o problema dos pais dele? tem!! Mas o que meio que me agrada nisso é ver o que vai sair dai! é como um tiro no escuro mas eu resolvi apostar!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Ale (25/04/2013 13:29:28)
GUSTAVP vc é um idiota fedelho, nao deve ler quadrinhos com certeza...falar de TROLL é coisa moderninha..tenho 40 anos e acompanho quadrinhos desde os 8...O FIASCO está acompanhando este filme desde o começo...Peter Park malhado, Uniforme horroroso, efeitos do lagarto no primeiro filme muito econômicos...é filme para adolescente que NAO LE QUADRINHOS ver...assim da menos trabalho de babacas e infanto como vc ter de pesquisar e pensar em toda a historia do personagem.
A Morte do Demônio | Crítica
Elvis (23/04/2013 02:13:00)
Onde enxergaram que esse filme é otimo? Só se for na casa do capeta. Fazer um filme de terror usando o humor é coisa de genio...refilmar filme de terror usando violencia extrema e pouca ousadia é só pros idiotas mesmo. O filme é bem mediano tem alguns sustos, como o espelho fechando e aparecendo outro reflexo, um humor nojento como a trepadeira lubrificada para fecundar a menina...e uma tecnica interessante como a movimentação suave da camera antes de entrar nos comodos, nas maçanetas das portas, etc. Manteve até a subjetiva do demônio do original, mesmo apostando que não sabia que estava fazendo isso...Agora...aquele papo de novo de uma menina jogando os cabelos para frente que nem um fantasma...o excesso de amputações e vomitos...esperava algo mais original.
A Morte do Demônio | Crítica
Gustavo (23/04/2013 17:05:40)
Evil Dead (O UM) clássico não era nem um pouco engraçado, pode ser hoje em dia por conta dos efeitos.
O humor de Evil Dead começou a aflorar a partir do segundo filme.
Quanto a "refilmagem", o próprio Bruce Campbell e Fede Alvarez disseram que o filme é mais uma sequel do que remake, ou seja, a cena (SPOILER SPOILER) pós créditos pode se tratar de uma possível aparição futura do herói Ash.
A Morte do Demônio | Crítica
Elvis (25/04/2013 17:52:24)
O filme na epoca foi para chocar como ainda choca...mas em muitos momentos ele usa o humor. Na parte da trepadeira, ela parece ter orgasmos. Usa a artimanha de melecas e coisas grotescas caindo na boca de Asher. A parte que o projetor liga sozinho é hilário. No moderno é tudo muito pesado e vago.
A Morte do Demônio | Crítica
Gustavo (23/04/2013 17:02:50)
Calma pessoal, pera lá.
Vamos com calma, o filme não é bem um remake, não é nem remake e nem uma sequel, é uma mistura das duas coisas.
Ninguém reparou no carro que o Ash usou abandonado ali?
O terceiro ato do filme deixa CLARO que não estamos vendo um remake.
Gostei pra cacete do filme, foge dos clichês de possessão e dos violentos com garotas de seios pra fora.
Teve um ÓTIMO bem merecido.
A Morte do Demônio | Crítica
Eduardo Ronan (24/04/2013 10:25:25)
Olha, eu gostei do filme, tudo é muito bem feito, eu gostei da história, eu sou fã daqueles bem fervorosos do original, e não me importei de ser uma história diferente, o que me incomodou foi o tratamento dado aos possuídos que lembram muito o exorcista, entre outros filmes e nada lembra o evil dead original, concorda que se tinha que parecer com algum outro filme tinha que pelo menos ser com o original?
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Gustavo (16/04/2013 12:54:27)
Adoro os videntes críticos de cinema do Omelete, que já descem o pau só com fotos de set. Capaz de ver nego reclamando do Homem Aranha por balançar pela cidade com o apoio de cabos de metal.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Kestrel (16/04/2013 13:31:30)
Não é ser vidente é ter opnião talvez voce diga isso por ter gosado do primeiro filme, para quem é fã xiita (não e meu caso) não esta muito aberto a modificações grotescas seja na cronologia, historia ou personagens
E ja que vc falou em cabos po aquela "coincidencia" dele salvar justamente o filho do cara que manda alinhar os guindastes pra ele chegar nas Oscorp foi terrivel, alias o Homem Aranha jamais precisaria daquilo né rsrs
abs
P.S: fica zangado com o comentario não é apenas minha opnião
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Gustavo (16/04/2013 15:04:16)
Não tem nada a ver com o primeiro filme o meu comentário, gostando ou não dele.
A minha critica é em cima de quem enche o saco simplesmente por fotos do set.
Não existe opinião sobre trama ou cronologia com foto de set. Uma crítica em base de algo que não está pronto é sim vidência.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (16/04/2013 11:49:24)
Por uma questão de utilidade pública, cidadania e um pouco de bom-humor, fiz uma compilação de todas as referências citadas pelo pessoal da página.
Segundo eles, o Electro está parecendo:
O Mr. Freeze (aquele, do Batman e Robin); um Na'vi do Brooklyn; um Smurf musculoso; o Darth Sidious (faz sentido, pois os dois dominam a eletricidade); o Abe Sapien (só que um pouco mais "brilhante"); Silas, o monge assassino do Código Da Vinci; uma Branquela.
Put@ falta de sacanagem...
Poxa pessoal, ainda faltam a finalização dos efeitos especiais, a aplicação das camadas digitais e a renderização.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Gustavo (16/04/2013 12:58:20)
É, o povo daqui é burro mesmo.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Adriel (16/04/2013 13:18:15)
Aqui, saíram mais umas imagens que dão uma ideia melhor de como vai ficar...
http://www.comicbookmovie.com/fansites/MarvelFreshman/news/?a=77684
De fato, tá bem assustador o visual dele.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (16/04/2013 13:30:21)
É mesmo @Adriel, as primeiras fotos do Comic Book Movies, com o Electro mais fluorescente, já deram uma animada.
As fotos publicadas pelo Omelete estão muito "cruas".
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Kestrel (16/04/2013 14:39:04)
"Puta falta de sacanagem" me lembra aquela garota fã do restart que ao inves de dizer que era "Puta sacanagem" kkkkkk
e tem o "Vou xingar muito no twiter" kkkkkkkkkkkk
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Emerson 2D (16/04/2013 12:26:31)
Putz!!!, que Electro nada ave Brother, eu esperava um Electro mais parecido com a HQs ou mais ou menos igual né, mais que porra essa mano.
será que colocaram o Avatar do James Cameron no filme errado ???
esse filme vai ser uma decepção igual ao o Primeiro não "Espetacular Sony Aranha"...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Emerson 2D (16/04/2013 12:35:38)
se o Electro vira um Avatar, nem quero imagina como vai estar o Rhino, a Sony ta sabendo acaba bem com o Homem Aranha no Cinema, antes tivesse deixado o Sam Raimi fazer o Homem Aranha 4 viu.
Sony Vá a Merda, sua destruidora...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Gustavo (16/04/2013 12:57:39)
Bomba maior que Homem Aranha 3 NUNCA existirá. Não sei, a continuação pode até salvar. Mas... Homem Aranha 4? Nem pensar.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Kestrel (16/04/2013 13:33:18)
kkkkkkkk "Sony-Aranha" melhor definição
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Kestrel (16/04/2013 13:35:05)
Verdade @Gustavo embora eu tenha gostado dos dois primeiros filmes do raimi o terceiro é uma porcaria e pra mim tb o Amazing é muito ruim
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Emerson 2D (16/04/2013 13:50:58)
é #Gustavo gosto é gosto, e gosto não se discute, uns gostam dos olhos e outros da remele né, fazer o que.
mas eu achei esse Espetacular Sony Aranha o pior filme já feito do Aranha, a Sony conseguiu acaba de vez com uns dos meu personagem preferido da Marvel no Cinema, e não felizes com aquela bosta fizeram, vão destroçar mais ainda o aranha nesse segundo filme...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Roberto (16/04/2013 12:43:58)
Ao que tudo indica os produtores estão se lixando para o que os fãs dizem ou querem, e de novo vão errar e no fim dizer que tiveram de adaptar para o cinema porque é outra forma de mídia totalmente diferente dos quadrinhos. Ainda bem que o Richard Donner não pensou assim quando fez o Superman com o Reeve em 1979 e que existem diretores como Guilhermo Del Toro que respeitam os quadrinhos e que não colocam o lucro em primeiro lugar, e os fãs podem espernear e gritar e arrancar os cabelos mas pode ter certeza, o Electro aqui vai ser azul mesmo, e imaginem o que vem ainda por aí quando mostrarem o Rhino do Paul Giamatti. Guardem um pouco de raiva moçada porque ainda vem muita besteira por aí. Só digo que esse filme, assim, eu não assisto, é a melhor forma de protesto pra quem só visa o lucro.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Gustavo (16/04/2013 12:56:35)
Apoio completamente criticas negativas. Mas DEPOIS de ver o filme.
Deixar de ver um filme por causa de foto de set é o fim da picada.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Kestrel (16/04/2013 13:32:47)
Concordo com sua postura @Gustavo alias muito sensata, ja pessoas como eu que ja nao gostaram do primeiro filme fica dificil. abs
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Snake (16/04/2013 15:11:16)
concordo com a opinião de todos!
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Gustavo (12/04/2013 17:26:43)
"[...]enquanto os Batman de Nolan eram esperta e deliberadamente isolados. O que Zack e Chris fizeram com este filme agora foi permitir espaço para introduzir outros personagens desse mesmo universo".
Isso dá um ponto final, BATMAN DE NOLAN FECHOU, não teremos nada dele em Superman ou Liga da Justiça. Povo com grave dificuldade de interpretação de texto.
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
lobinho (12/04/2013 20:23:54)
Realmente cara ta dificil desse povo engolir q o Batman de Nolan acabou!!!
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Rodolfo (12/04/2013 15:59:57)
O bom é a galera aí ficar imaginando na cena pós-crédito que dê gancho para o filme da Liga. Isso quem fez foi a Marvel, vcs acham que eles iriam repetir a fórmula usada pela concorrente??
E se repetirem comprovarão a falta de imaginação que têm, o que eu não acredito. Acredito que um gancho para o filme dá Liga não será usado em cena pós-créditos, isso já está clichê demais para ser usado mais uma vez, e ficou clichê devido à sua maior concorrente.
Sejam mais maduros e não imaginem ceninhas pós-créditos com, por exemplo, o Bruce aparecendo para recrutar o Clark para um super grupo, por favor.
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Grillo (12/04/2013 16:16:34)
Essas cenas pós créditos já estão manjadas perderam a graça a meu ver...o ideal são citações e se possível aparições, como aconteceu no Wolverine origem, tanto o Xavier quanto o Scott Summer.
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Eloisio (12/04/2013 16:45:49)
Henrique, quando o Xavier aparece no filme do Origens Wolverine, ele está em pé... Fora da cadeira de rodas e careca... Quando o Xavier aparece no terceiro filme recrutando Jean Grey ele está passeando (andando) ao lado do Magneto.
Mas o filme X-mem: Primeira Classe desconsiderou tudo isso e o universo mutante se tornou a maior confusão... Convenhamos, era melhor você não ter usado os X-men como exemplo...
Rodolfo, também concordo com você ao dizer que pós-créditos é clichê e algo que deve ficar somente com a Marvel, porém eles copiaram isso de outros filmes... Se você assistir o filme Constantine, verá que no pós-créditos tem uma aparição inesperada... Se assistir o filme dos X-men três verá a mesma coisa... Isso não é novidade da Marvel Studios...
Porém, acho que o que a Warner vai fazer não é usar o pós-créditos, mas algo inovador como o diretor da Warner já citou...
P.S.: a Marvel sempre trabalhou copiando ideias da DC, isso já diz respeito ao surgimento do Quarteto Fantástico e Vingadores que copiaram a Sociedade da Justiça e Liga da Justiça da DC... Darkside surgiu antes de Thanos nos quadrinhos e a Marvel copiou... Ou seja, a Marvel que sempre copia as coisas, a DC que sempre foi a casa das ideias...
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Gustavo (12/04/2013 17:03:45)
Pior ainda o povo achando que o Batman de Nolan vai estar na Liga, é foda...
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Thiago-Impulso (12/04/2013 18:33:31)
Apesar do pós credito ter sido utilizado pela MARVEL, a DC ja provou a falta entao de criatividade ao usar isso no filme do Lanterna verde rs
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Rodolfo (12/04/2013 18:36:02)
Eloisio, realmente a famosa cena pós-crédito é algo que sempre fora comumente usado por vários filmes geralmente do gênero de ação/aventura.
Hoje em dia é bastante usado pelo gênero super herói, e o estúdio que disseminou essa ideia nos filmes de heróis foi a Marvel Studios.
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Rodolfo (12/04/2013 18:41:38)
ThiagoImpulso, o que eu chamo de falta de criatividade não é a cena de pós-créditos em si, mas essa cena sendo feita para dar gancho para uma futura reunião do grupo Liga da Justiça. Isso sim seria uma falta de criatividade imensa.
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Elizeu (12/04/2013 14:49:53)
Ta me intrigando mais os pós-creditos do que o filme em si. Que será que Warner/Dc está preparando pra nóis???? Será que o Bale filmou secretamente alguma cena pro Homem de Aço???
Eu imagino alguma coisa assim:
Em algum lugar da Italia...
Alfred: Patrão Bruce, o sr. tem visita(s)...
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Fernando (12/04/2013 15:05:23)
Eu ainda acho que no final do Batman ressurge, é o Superman que tira o Batman de perto da bomba.
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Eloisio (12/04/2013 15:20:17)
Cara, lembra que Liam Nelson gravou secretamente sua aparição como Ras' no filme dos Cavaleiro das Trevas Ressurge?
Já imaginei duas aparições do Batman ligado ao mundo do SuperMan.
1º Quando Gotham City ficou sitiada pelo plano do Bane (e Talia), O Homem de Aço sobrevoa a cidade para descobrir em qual caminhão está a Bomba Nuclear. Porém, os baús dos caminhões são revestidos com Chumbo e o Superman não sabe qual é o caminhão certo e prefere não se arriscar.
2º O Batman está assistindo as filmagens da repercussão da aparição do Homem de Aço e a destruição deixado pelo ataque Kriptoniano (essa todos nós estamos imaginando).
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Jason (12/04/2013 15:40:22)
Quem sabe o Super estava dando um voo rotineiro em algum Oceano, e de repente vê em uma praia totalmente isolada um veículo em forma de besouro meio estourado,ele então resolve dar uma conferida e vê um cara com traje de morcego pedindo ajuda...
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Grillo (12/04/2013 16:23:17)
Eu vejo nas cenas das gravações vazadas de MOS, em que Clark está em alto mar, e existe uma acidente ou explosão, não seria a mesma explosão da bomba do Batman Rises afetando o Clark no barco de pesca em alto mar? Não seria a ligeira referencia da mulher no trailer do MOS sobre o Clark salvando uma criança no onibus, uma indicação por ele salvar o Bruce?
Em sua trajetória buscando respostas ele poderia muito bem se encontrar com o Bruce em outros cantos por ai, um dando conselhos para o outro, mesmo um sendo estranho um para o outro.
Mas acho que MOS não vai se misturar com Batman do Nolan
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Gustavo (12/04/2013 16:37:54)
Seria no mínimo idiota.
Não perceberam que a trilogia do Nolan FECHOU? Em nenhum dos filmes houve espaço para o sobrenatural.
Além de tudo, já sairam notícias de que o Nolan está fora dos filmes da Liga.
Nunca li tanta merda.
O Homem de Aço tem novas imagens
Rafael (14/03/2013 11:53:25)
Não vou falar do filme, acredito que vai ser bem legal, mas até agora, o Henry Cavill não me convenceu como Superman. Não é desmerecer o talento dele, nem nada, é puramente estética. Acho que sou daquela geração que foi marcada para sempre pela imagem do Cristopher Reeve como o Homem de Aço. O Brandon Routh também tinha aquela cara típica de Superman.
O Homem de Aço tem novas imagens
marlon roberto da silva (14/03/2013 12:23:34)
O cara nem assistiu o filme e diz que o ator não o convenceu!! Putz, essa é de lascar!!!
O Homem de Aço tem novas imagens
Gustavo (14/03/2013 16:08:05)
Sou MIL vezes o Cavill do que Brandon Routh, o cara parecida filhinho de papai que joga golf.
O Homem de Aço tem novas imagens
Felipe (15/03/2013 11:13:36)
O que eu gostei na escolha do Henry Cavill é por ele não lembrar o Cristopher Reeve, ser algo novo, não um tributo ao clássico como foi no caso do Brandon Routh.
A Morte do Demônio ganha novo pôster e uma leva de fotos
Raoni (25/02/2013 14:25:50)
péssimo título nacional,
poderia ser "possessão infernal" como na espanha,
"morte demoníaca" (que fica mais próximo do original)
ou ainda "uma noite alucinante" mesmo.
A Morte do Demônio ganha novo pôster e uma leva de fotos
Herbert (25/02/2013 14:59:34)
É um remake do 1, e o 1 aqui é a Morte do Demônio, então, fizeram certo.
A Morte do Demônio ganha novo pôster e uma leva de fotos
Marcos Bandini (25/02/2013 15:01:46)
Ainda bem que não foi você que traduziu o título do filme. ;)
A Morte do Demônio ganha novo pôster e uma leva de fotos
Gustavo (25/02/2013 15:54:06)
Marcos Bandini
AHHAHAHAHHAHAHAHHAHHA, pode crer.
A Morte do Demônio ganha novo pôster e uma leva de fotos
Luiz Fernando (26/02/2013 12:57:48)
Morte Demoníaca (assim como Morte do Demônio) não fica nem um pouco perto do original. A tradução mais fiel seria algo como "Mortos Malignos".
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
renato (25/02/2013 15:11:29)
E mais uma coisa....pq diabos no primeiro filme,Peter levou a câmera pro esgoto se ele nem trabalha pro Clarim Diário ainda?!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Edy (25/02/2013 15:38:03)
vai ver ele gosta de tirar fotos,dai o fato dele ter a maquina.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Gustavo (25/02/2013 15:43:12)
Peter Parker no filme do Webb tem gosto por fotografias mesmo antes do Clarim, não precisa trabalhar de fotografo pra ter uma câmera, não acha?
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Venom (25/02/2013 15:48:19)
Vcs que criticam sem ver são de mais ... no jornal ele viu uma recompensa por uma foto pelo lagarto...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Maran (25/02/2013 19:55:51)
O melhor foi: "Propriedade de Peter Parker" HAHAHAHAHAHAHAHA
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Gustavo (25/02/2013 14:18:56)
Um moleque fazer a roupa não dá, disparador de teias tá de boa... porra pessoal, dá um tempo...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Marcelo Henrique (25/02/2013 14:51:28)
Que muleque? se o cara tem quase 30 anos.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Gustavo (25/02/2013 15:11:55)
Peter Parker não tem 30 anos.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Henrique (25/02/2013 16:31:20)
Marcelo, informe-se antes de sair falando, o ator Garfield tem 30, o Parker tem menos de 20.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Marcelo Henrique (25/02/2013 18:31:55)
Eu sei disso, quis ser irônico, sou um dos não consegue vê por mais que esforce um cara de 30 anos fazer papel de um garoto de 16. Simplesmente não consigo enxergar isso.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
orlando cortes (25/02/2013 19:06:08)
Porra eu vou ouvir merda para caralho , mais ele tem cara de adolescente .
Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Eduardo (18/09/2012 19:44:30)
Olha, não quero ser desrespeitoso com a opinião alheia, mas preciso ser fiel à minha consciência: que comentários ridículos!Quero dizer, não quero ofender ninguém aqui, mas tenho me perguntado: será que sou o único fã do original que está empolgado com este filme?
Eu cresci assistindo este filme. Meu brinquedo favorito era o Robocop. Aprendi minhas primeiras palavras em inglês assistindo ao filme legendado no VHS da coleção Caras. Ele pode ser mais velho que eu, mas toda vez que o assisto tenho inúmeros surtos filosóficos com sua trama. Sou um legítimo fã deste filme.
Mas também estou super entusiasmado com esta nova leitura. Em todos os sentidos. Aquele roteiro que vazou é incrível! Sem contar o elenco que é extraordinário. E a direção é do Padilha é... Bom, não tenho adjetivos a altura. Esta história de que não dá para compará-lo com Verhoeven é esdrúxula. Quem ele era no cenário internacional quando filmou Robocop? Hoje, concordo, ele é um monstro. Mas Padilha está começando e tenho certeza que também alcançará o mesmo prestígio. Enfim, tudo colabora para ser um excelente filme.
Estas comparações com o Homem de Ferro e com o Batman são irrelevantes. Os filmes dos dois vieram depois de Robocop. Em relação ao Ferroso, quem conhece os filmes do Robô certamente vai concordar que algumas cenas do primeiro Homem de Ferro lembram demais algumas cenas do Robocop. Quando assisti a cena que ele pega o terrorista através do parede e sua luta com o Monge de Ferro foi impossível não visualizar as mesmas cenas que marcaram minha primeira infância.
Bom, esta produção tem meu apoio total e não estou baixando minha expectativa. Ano que vem tem Superman, Homem de Ferro 3, Thor 2, mas o filme que mais aguardo (até o momento) com certeza é Robocop.
Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Igor (19/09/2012 11:26:40)
besteira isso ai não é o Robocop que todo mundo conhece, parece que sugaram a armadura de Halo, qualquer imbecil que desenhe um pouco consegue criar uma armadura como essa. E a cor da roupa?? escura?? putz. E esse cara com essa roupa não da pra convencer que ele é um cyborg, ou será que o Robocop agora não vai ser mais um cyborg e sim um policial numa armadura sei la. Sei que esse filme dependia MUITO de como iriam caracterizar o Robocop e eles fizeram uma cagada imensa. Eles tinham que respeitar as características principais do robocop antigo e usar os detalhes na nova armadura que lembrariam o antigo.
Segue abaixo 2 exemplos de como cairia como uma luva o novo design do Robocop.
http://cybervida.com.br/posteres-conceituais-para-uma-ficticia-refilmagem-de-robocop
http://fotosenoticias.com/robocop-2012-o-filme/
Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Eduardo (19/09/2012 12:23:11)
Chegar a qualquer conclusão com imagens de bastidores é extremamente irrelevante. Se ele parece ou não um robô, é preciso ver o trailer para chegar a esta conclusão. O sucesso do original é devido não a armadura (que é ridícula, convenhamos, dá para ver o tecido quando ele levanta o braço), mas sim a interpretação brilhante do Peter Weller. Da mesma forma que a armadura é apenas um detalhe para o que realmente importa, a interpretação de Joel Kinnaman.
Eu não sei se estou no site correto. Isto aqui é um espaço para cinéfilos ou para estilistas e fashionistas?
Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Frank (19/09/2012 19:14:30)
@Eduardo Dorneles
Fãs de hq, musica, jogos, livros, certos tipos de filmes (a maioria adaptadas de hqs), e por ventura alguns cinéfilos. Não é um site unidirecional.
Eu diria que é extremamente valido a preocupação com a imagem de um personagem tão emblemático como Robocop. Não é apenas estilismo, é o design da peça fundamental que da nome ao filme, e ao contrario da original dos 80’s, essa como está aí, peca pela falta de originalidade. Por isso que tantas comparações, porque esse “traje” realmente lembra varias usadas ao longo dos anos por tantos. Eu particularmente lembrei-me de jogos que joguei anos atrás.
Mas sim, essa armadura nova não condena o filme, mas é difícil, diria impossível para mim, não ficar decepcionado comparando com o excelente e impactante design do Robocop de 87.
Até os robôs policiais do remake do Vingador do Futuro ficaram melhores, e são meros “figurantes”.
Mas assim como voce eu torço para que de certo, e que essa imagem não seja a final, e que venha surpresas boas pela frente.
Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Gustavo (20/09/2012 10:50:47)
Quando a história é boa, bem contada, você nem liga se a armadura parece com o Batman, o Masterchief do Halo, etc etc. Agora, cabe lembrar que o roteiro assim como o desenho de produçao, responsável pela armadura, não é responsabilidade do Padilha. Eu sei que isso é óbvio mas pelo que já li de comentário aqui, tem gente achando isso. O máximo que ele pode fazer é interferir um pouco com aquilo que vão passar pra ele, contando ainda com a presença dos produtores, que vão querer mudar isso ou aquilo.
Curto o filme original, assim como a armadura (tenho até uma miniatura), mas é preciso ter mente e senso crítico abertos para uma nova forma de contar uma história.
Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Gustavo (20/09/2012 12:38:49)
Bando de CHATO do Omelete.
Essas mesmas pessoas na época do Robocop antigo iam estar defecando pelos dedos da mesma forma:
"que visual ridiculo, parece um bonecão, nem vou assistir"
A essência de Robocop não é o visual, e sim toda a atmosfera genial da franquia, se o Padilha estiver nesse feeling, tem tudo pra dar certo.
E vão se danar, estilistas de robô nostalgistas.
Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Paulo (19/09/2012 00:13:43)
Quro entender renake do robocop?
Mas cade o robocop?
Padilha vc va entraa nessa barca furada?
O visual do robocop é um ícone não pode mudar caralho!!!
O mínimo que espero ver num filme do robocop é o robocop isso ai é um silverhawke
Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Sevilha (19/09/2012 09:32:48)
Concordo.
Mudaram radicalmente o uniforme do Homem-Aranha, Super Homem, Batman, etc ?
Se vc mostrar esse novo Robocop para alguém que não viu ainda e perguntar quem é esse, vão responder com facilidade?
Modernizar é uma coisa, descaracterizar o personagem é outra coisa.
Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Gustavo (20/09/2012 12:33:04)
Não sei porque o comentário do Eduardo foi mal avaliado, foi completamente sensato.
Que diretor nesse mundo usaria o mesmo visual? Sem contar que aquilo remetia aos anos 80 com base da tecnologia e tudo mais.
Uma produção que usasse o mesmo visual, 20 anos depois seria no MÍNIMO preguiçoso pra cacete.
Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço
Lukas (17/08/2012 11:47:46)
Farei agora o meu top 10 dos melhores filmes já produzidos de acordo com a minha opinião.
1º lugar: Avatar, de James Cameron.
-A melhor amostra cinematográfica de iteração entre o simples (a tribo na'vi, aspectos naturais de um povo primitivo e a busca incontrolável do homem por poder) com o extraordinário (o mundo fantástico, complexo e envolvente criado por Cameron).
2º lugar: Titanic, de James Cameron.
-Uma obra extraordinária que retratou um dos acidentes mais repercurtidos do mundo, reunindo em seu roteiro uma história de amor, suspense, tensão e dinamismo, tudo no mesmo filme. É por esses e outros fatores que Titanic se tornou a primeira referência para muitos quando pensam em "cinema".
3º lugar: O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei, de Peter Jackson.
-A conclusão da maior trilogia cinematográfica já produzida ao meu ver, trás de volta todos os elementos que fizeram dos primeiros filmes o sucesso que foram e nos mostra o tão esperado desfecho da saga de forma maestral e incomparável na história do cinema.
4º lugar: Batman – O Calaveiro das Trevas, de Christopher Nolan.
-O melhor filme da carreira do renomado Christopher Nolan, o Cavaleiro das Trevas é o melhor filme de super-heróis já produzido , revolucionando o gênero no cinema. Mas em minha opinião, o que tornou esse filme um marco na história do cinema é o fato de uma história super-heroica criar uma alusão profunda ao mundo real e seus problemas, seus reais “heróis” e “vilões” e o custo de ser um herói. Isso sem contar a atuação marcante de Heath Ledger.
5º lugar: O Código da Vinci, de Iam McKellen.
-Grandioso e controaverso, O Código da Vinci é um filme envolvente que, por trás da história detetivesca e da trama fantástica em torno de supostas mentiras envolvendo o maior ícone do mundo: Jesus Cristo, característico do livro, o filme faz o público refletir sobre as verdades que nos são escondidas pelos mais poderosos a fim de nos manter dentro dos padrões desejados.
6º lugar: Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan.
-A épica conclusão da trilogia do Batman adquire proporções grandiosas e que, à maneira do diretor, torna cada cena, por menor que seja, essencial para a compreensão do todo. O filme conclui grandiosamente o tema central da trilogia e, como o seu antecessor, trás alusões claras ao mundo real, focando dessa vez o lado político-socialista. Apesar de na minha opinião não alcançar seu antecessor, sem dúvidas é um filme de uma grandiosidade impressionante e que nos faz pensar como seria se tais eventos realmente acontecessem.
7º lugar: Star Wars, Episódio III – A Vingança dos Sith, de George Lucas.
-O espetacular filme da renomada hexalogia de George Lucas conseguiu algo que até então achava-se impossível: Unir os fãs da nova e da antiga geração de Star Wars em um uníssono aplauso, reunindo os melhores elementos das duas trilogias e criando uma ponte perfeita entre os filmes. Mas além disso, o roteiro trata de uma maneira memorável a queda de um herói ao ponto de se tornar o maior vilão da história do cinema, se tornando assim o grande clímax de toda a saga.
8º lugar: À Espera de Um Milagre, de Frank Darabont.
-Uma dramaturgia que será lembrada para sempre, não só pelo roteiro impecável e envolvente e pela simplicidade v.s maldade humana, mas principalmente por reunir em um único filme algumas das melhores interpretações da história do cinema na minha opinião.
9º lugar: A Origem, de Christopher Nolan.
-Com um roteiro inteligentíssimo, A Origem, apesar de tratar de um tema surrealista, cria dentro de uma ficção em que o tema seria real uma história eletrizante e extremamente detalhada, mostrando por trás do tema do filme o quão tênue é a linha entre a realidade e a ilusão e como somos influenciados pelo nosso subconsciente.
10º lugar: Os Vingadores, de Joss Whedon.
-Um dos filmes mais aguardados do ano, Os Vingadores é um filme excepcional, deixando para trás muitos filmes que poderiam entrar na lista, não só por ter realizado o filme de super-heróis reunidos tão desejado pelos fãs, mas principalmente por ter realizado algo histórico para a história do gênero de heróis ou até mesmo do cinema: Reunir (através de um elenco de peso) personagens extremamente distintos vindos de filmes-solo com abordagens diferenciadas para cada filme de maneira não só competente, como excelente.
E pra vcs? Qual é o top 10 do cinema de todos os tempos? Se possivel, falar com argumentos.
Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço
marcoiran (17/08/2012 16:29:55)
faltou forest gump na sua lista
Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço
Steel (11/09/2012 21:00:08)
Tirando O Código da Vinci, de Iam McKellen, ta beleza, se tivessem feito ele como é no livro principalmente o final poderia ate estar nesta lista.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Gustavo (26/06/2012 18:23:14)
"...razões pelas quais os produtores decidiram que, ao invés de seguir com uma história legal de ação, apresentando um vilão novo..."
Borgo ia gostar de uma continuação do 3... Borgo também reclamou de algumas mudanças na história, me parece que ele esqueceu do Homem Areia como responsável pela morte do Tio Ben. Respeito qualquer opinião, mas ele parece meio contraditório.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Stuart (26/06/2012 16:18:58)
Olhe,eu estou ansioso,vou pro cinema conferir,mas não nego q esse filme tem uma barra a enfrentar q é ser melhor q os filmes de Raimi.
ok,o terceiro filme destoa dos outros,mas os dois primeiros são sençacionais,então é uma tarefa dificil.
outra coisa,eu sei q ta nos gibis e q é a origem correta,mas não me convence esse "lançador de teias",no lançamento do primeiro filme,Raimi falou q ele mudou pq não faz sentido um adolescente criar no quarto uma coisa q a NASA tenta criar a 50 anos,e Peter é picado por uma aranha,é logico ele passar a criar teias! rsrs
Mas cm eu disse,vou estar no cinema,vou ser o primeiro da fila e vou repetir a dose.
GO SPIDEY!!!(ps.é assim q se escreve?)
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Clark Kent Lane (26/06/2012 16:26:16)
Concordo com esse lance da teia orgânica ser bem melhor. Apesar dos lançadores estarem na maioria dos gibis e versões, e de o fato das teias acabarem vez ou outra influenciar em certas situações. A idéia da téia saindo dos pulsos é admissível dentro da própria idéia de mutação de poderes aracnídeos em um humano.
Eu acharia melhor se Peter pudesse produzir as téias organicas, mas precisasse de um aparelho, somente para projetar a téia que ele mesmo produz.
Esse é outro aspecto que me faz ficar ao lado dos bons filmes do Raimi, mas não contra o Webb, que não tem muito haver com decisões bestas de estúdios em dar reboot por causa de desentendimentos com os diretores. Ele está ali para dirigir.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Gustavo (26/06/2012 18:11:39)
É, mas infelizmente se a teia fosse sair do Peter... com certeza não seria dos pulsos, certo? Aranhas soltam pelas fiandeiras, próximo do anus, ficaria meio estranho não acham?
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Clark Kent Lane (26/06/2012 18:30:53)
Não, é admissível dentro da idéia de mutação. A produção de téias através dos pulsos, de glândulas especiais. No mundo do filme, faz sentido, no final.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Gustavo (26/06/2012 14:32:33)
Pera aí, pera aí.
Alguém leva a sério críticas do Omelete???
Vamos voltar no tempo... lembrar de Inception = 3 Estrelas. John Carter = 5 estrelas.
Pera ae produção, é isso mesmo? Sim senhor, Omelete deu 5 estrelas para o fracassado John Carter que talvez não seja digno nem de passar na Sessão da Tarde (se alguém vier defender já mando pro inferno agora por antecedência, defenda a vontade).
Isso não é uma defesa ao Homem Aranha, mas sim uma crítica a esse bando de moleque enchendo o saco por causa dessa matéria, assistam o filme primeiro e não percam a fé, Omelete faz cagadas.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Rafinha (26/06/2012 15:26:21)
Parabéns voce só esta aqui pra encher o saco,quem leva a sério e voce ou eles?
Não leia os comentários então aqui é um espaço pra opinião não importa o que digam, se voce é o senhor da verdade ignore tudo por aqui.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Decko (26/06/2012 17:49:18)
Po cara, concordo contigo que A Origem é mil vezes melhor que John Carter...mas eu gostei do filme, me divertiu, não é o melhor filme de mundo mas foi divertido...
iai? Vc é melhor do que eu só pq vc não gostou?
respeita as opiniões filhão!
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Gustavo (26/06/2012 18:03:01)
Te dou um prêmio se você achar no meu texto alguma coisa sobre superioridade.
Não, pessoal. Só citei John Carter e a Origem para demonstrar que o critério do Omelete é extremamente duvidoso para crítica e para o povo não ser "maria vai com as outras" metendo o pau ANTES de assistir ao filme, totalmente o contrário do que estou vendo.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Felipe (26/06/2012 18:25:21)
Comentário reproduzido
ALgumas críticas do Omelete
-Xingaram o Distrito 9
-Elogiaram Sucker Punch
-Falaram que Motoca Fantasma 2 é bom
-Compararam Watchmen a Blade Runner ( OS TRIPLO PIRA!)
-Deram nota máxima para Avatar.
Nada mais, meretíssimo.
Dead Space 3 | Game terá modo cooperativo; veja a demonstração
Gustavo (05/06/2012 15:42:24)
Cacete, definitivamente ainda não precisamos de um Playstation 4 ou um Xbox 720.
Vendo esse video a gente percebe que essa geração ainda tem MUITO a oferecer.
Resident Evil 5: Retribuição | Filme ganha coleção de cartazes [ATUALIZADO]
Gustavo (30/05/2012 15:52:01)
Não sei como esse lixo tem bilheteria, e olha que nem estou falando da fidelidade com o game, o filme é literalmente uma porcaria de dimensões astronômicas.
Resident Evil 5: Retribuição | Filme ganha coleção de cartazes [ATUALIZADO]
Marco Aurélio (30/05/2012 17:01:43)
Ué, mas Vingadores não tá fazendo bilhões nas bilheterias?
Resident Evil 5: Retribuição | Filme ganha coleção de cartazes [ATUALIZADO]
Rick (30/05/2012 19:38:13)
Ué, mas Vingadores não tá fazendo bilhões nas bilheterias?
(2)
Resident Evil 5: Retribuição | Filme ganha coleção de cartazes [ATUALIZADO]
Moises (30/05/2012 22:47:38)
Ué, mas Vingadores não tá fazendo bilhões nas bilheterias?
(3)
Resident Evil 5: Retribuição | Filme ganha coleção de cartazes [ATUALIZADO]
Ivan (31/05/2012 11:15:00)
Ué, mas Vingadores não tá fazendo bilhões nas bilheterias?
(4)
Dinheiro n bilheteria não é sinal de qualidade.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Lucas (28/05/2012 10:52:26)
Triste, queria pelo menos que falassem no filme o que houve com ele =/
Mas paciencia né, não vamos deixar a ausensia do coringa estragar esse maravilhoso trabalho do Nonal e cia.
No aguardo dia 27 :)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Gustavo (28/05/2012 12:14:54)
Vi uma imagem do Bane com uma foto do Harvey, com certeza ele utilizará disso para afetar a esperança das pessoas.
A desordem que o Coringa criou transformando o Cavaleiro Branco no Duas Caras vai ser explorada de alguma forma no filme, isso pra mim já conta como uma participação do Coringa no filme, por mais que ele não apareça e nem seja citado.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
IgorLiraVox (28/05/2012 11:18:46)
Sua presença em Gotham foi extremamente marcante tanto para a cidade quanto para o Herói......
Ignorar o fato talvez seja um erro do ponto de vista da saga em continuidade......
Foi uma tragedia sim, porem a parte disto o filme continua......
"Show Must Go On"....
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Johnny (28/05/2012 11:28:40)
Concordo com você.
Não achei inteligente misturar ficção com a realidade.
O cara morreu, mas o universo de Batman, não. E o Coringa faz parte desse universo. Mesmo porque, o personagem não morreu no Batman II.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Marcos Vinicius (28/05/2012 12:02:54)
Se por um lado você falou uma verdade, IgorLiraVox, lembre-se também que esse filme se passa 10 anos depois de o Cavaleiro das Trevas. Nesse meio tempo muita coisa pode ter acontecido, e a falta de citação nomeada do Coringa talvez não seja tão importante. Vamos ver como eles vão ligar com esse gap de 10 anos do filme.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Gustavo (28/05/2012 12:11:40)
Discordo.
Heath Ledger trabalhou duro para criar aquele Coringa, o personagem pertence ao universo, mas a atuação do Heath defendo que deve ser preservada.
E o impacto das ações do Coringa não será esquecido, podemos ver em algumas cenas a foto de Harvey, não precisa citar Coringa para saber que foi ele que quase destruiu a imagem do cavaleiro branco de Gotham, Bane vai usar isso, tenho certeza.
The Walking Dead | Série vai ganhar alívio cômico
Pachecão (22/05/2012 09:28:26)
Aí fudeu!! Tava indo tão bem, audiência em alta, sucesso inquestionável e vão agora fazer gracinhas desnecessárias. Porque nunca conseguem manter o nível?
The Walking Dead | Série vai ganhar alívio cômico
Gustavo (22/05/2012 13:31:46)
Todo mundo fodido, o mundo tá acabando e a série fica focando em quem vai ficar com quem. Simplesmente lixo.
Walking Dead para zumbis quase como Crepusculo está para vampiros(acho que exagerei, mas é quase por aí).
Avenged Sevenfold | Vocalista fala sobre novo álbum
Fiore (22/05/2012 12:39:21)
Sempre achei uma banda muito comercial e de pouco sentimento(ate mesmo na musica em homenagem ao baterista que morreu).
Avenged Sevenfold | Vocalista fala sobre novo álbum
Gustavo (22/05/2012 13:29:01)
Também tinha certo preconceito com a banda, mas acho que evoluiram bastante. Ouve Fiction cara, a música é bem madura e tem uma carga emocional fudida, não tem aquela cara de boyband metal. Tenho bastante esperança pra esse novo album.
Avenged Sevenfold | Vocalista fala sobre novo álbum
Fiore (22/05/2012 21:55:22)
Ainda acho a harmonia fraca.
Glee | Elenco principal voltará para a quarta temporada
Gustavo (17/05/2012 18:55:13)
Dublagens HIPER mal feitas durante as cantorias, as vozes simplesmente não se encaixam nas cenas.
Músicas boas "enDisneyzadas" pela série (gostei desse termo, inventei agora ahha)com essas vozezinhas enjoadas de High School Musical.
Trama de Malhação... ou seja, um cocô de série.
Glee | Elenco principal voltará para a quarta temporada
walber (23/11/2012 23:09:06)
vc é uma bicha enrustida que gosta de chupar um pau bem grosso e grande seu vaga bundo, nao fala mau do glee que eu viro o trem seu mané
O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre transformar imaginação em realidade no novo featurette
Gustavo (16/05/2012 10:18:15)
Tobey tinha um jeito peculiar de fazer o Parker, era um cara beeeem sonso, atrapalhado, chegava a ser bocó, um nerd ao extremo.
Andrew achei que ficou mais perto do Peter, um jeito mais esperto (não preciso falar dele como palhação na roupa do aranha), porém timido.
Como Aranha ele foi impressionante na cena do carro no último video.
Em alguns virais que vi mostra também o lado genio do Peter, algo que não foi explorado na franquia antiga.
Gosto muito dos filmes do Raimi, mas devido a esses fatores o filme tem grandes chances de me agradar mais, só se Webb fizer uma caca das grandes.
VEM JULHO.
O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre transformar imaginação em realidade no novo featurette
Rodrigo (21/06/2012 08:40:20)
EU adorava o Tobey,to adorando Andrew agora.Mas Tobey fez um otimo trabalho.
The Amazing Spider-Man | Gata Negra estará no game baseado no novo filme do Homem-Aranha [ATUALIZADO]
Victor (25/04/2012 14:05:34)
Eu acho q a Sony devia vender, de volta, os direitos do X-Men e do Homem Aranha logo pra Marvel.
The Amazing Spider-Man | Gata Negra estará no game baseado no novo filme do Homem-Aranha [ATUALIZADO]
Gustavo (25/04/2012 14:28:12)
Pra fazerem um filme horrivel (jeito Disney feliz de ser) como Capitão América ou Thor? Quero que fiquem longe.
The Amazing Spider-Man | Gata Negra estará no game baseado no novo filme do Homem-Aranha [ATUALIZADO]
Renato (27/04/2012 13:02:34)
Eu concordo, alem de respeitarem mais eles seriam colocados no mesmo universo dos outros personagens
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Gustavo (19/04/2012 18:52:20)
Super Mau! Ele quer fazer o mau, um Super Time vai impedir e enfrentar o super mau no final, mas antes vai enfrentar Super Mini Maus. Parece até Power Rangers... espero que o filme seja mais que pancadaria.
Com um orçamento super milionário qualquer um pode fazer uma compilação de cenas de ação com super heróis. Não costumo fazer comentários desse tipo antes de ver um filme, mas como assisti a todos os filmes solo dos heróis, infelizmente é só isso que posso esperar d'Os Vingadores.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Alessandro (19/04/2012 19:15:34)
Pra comparar Power Ranges com Vingadores você anda muito bem informado mesmo....
Cada personagem terá seu momento, e um herói serve exatamente para salvar as pessoas, e claro em um momento onde o mau aparece com um exército, e ai seria melhor a SHIELD usar então a diplomacia nesse caso?
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Cresstiano (19/04/2012 19:19:03)
Vai cair do cavalo meu filho, segunda a critica além de um enredo coerente e uma direção perfeita esse filme tá sendo cotado como melhor filme de super herois do ano e um dos melhores filmes de ação de todos os tempo.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Gort (19/04/2012 19:59:54)
Uma piadinha idiota + um comentário pessimista = mais um parecer de um mané, quanto vários outros que já estamos cansados de ver por aqui.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Jester (23/04/2012 02:56:24)
meu filho vai assistir essa bosta de Power Rangers dia 27 quando todos estiverem satisfeitos e com o coração a mil depois de ver um épico vc vai estar chorando e com mamadeira sobre o colo se indagando por que os seus rangers não podem ser Heróis de verdade como os Avengers
O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Pereira (18/04/2012 21:23:54)
Olhando esses últimos posters e imagens e revendo o trailer só me ocorre uma coisa: essa produção do Cabeça de Teia, mais do qualquer outro filme, foi feita pensando nos brinquedos. Da tal sapatilha até os dispara-teia, passando pela Gwen "barbie" Stacy e pelo vilão com meia dúzia de "estágios". Não que as outras produções não tenham esse foco comercial, mas nessa é explícito.
O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Gustavo (19/04/2012 00:01:51)
Lança teias? Aparencia da Gwen? Pensando em brinquedo??????? Quer dizer então que Sam Raimi criou esses elementos pensando em brinquedos? Tudo isso tá completamente fiel a HQ, cara...
O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Gustavo (19/04/2012 02:18:54)
Opa, na empolgação escrevi Sam Raimi, um zilhão de desculpas, quis dizer Stan Lee HAHAHA
O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Gustavo (05/04/2012 12:21:44)
Mimimi, uniformezinhho, mimimi, lançador que brilha.
Scarlet com roupa fiel a Viúva Negra no meio do exercito do Loki com uma PISTOLA inutil ninguém reclama?
O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Gustavo (05/04/2012 12:19:15)
Achar o uniforme feio, tudo bem. Achar que o filme vai ser ruim por isso... troféu imbecil estilista pro rapaz.
Reclamar da cena do trem? Imbecil ao quadrado, não lembram da cena do trem nos filmes do Raimi? Leram a Ultimate em que o Peter luta contra o Venom no meio da rua?
Sabe, vocês tem que olhar menos pra roupinha e entender que o mais importante em um filme é a essencia em si. O trabalho do cineasta vai além de coisas superficiais e imbecis como esse bando de xita enxe o saco.









