Assista Agora


Thiago Romariz

Brasilia, DF

Comentários

Lost Planet 3 ganha trailer de lançamento
Fabricio (27/08/2013 16:09:03)

Thiagão, XBOX 260 é dose né véio...

Lost Planet 3 ganha trailer de lançamento
Thiago (27/08/2013 18:17:25)

realmente, Fabrício. Perdão pelo erro, já corrigido. Abraço e obrigado pela correção!

Black Sabbath | Ouça o novo disco, 13, na íntegra
G. brucew (03/06/2013 18:45:01)

eu acho que sou muito burro mesmo, a única coisa que consegui ouvir nesse link aí foi a música God is Dead

Black Sabbath | Ouça o novo disco, 13, na íntegra
James (03/06/2013 21:39:43)

Então somos dois, também, só estou conseguindo escutar a God Is Dead, essa noticia está correta mesmo?

Black Sabbath | Ouça o novo disco, 13, na íntegra
Thiago (04/06/2013 01:37:36)

Assim que o iTunes abrir, cliquem no nome da banda e aí abrirá uma página especial do 13 no programa. É só apertar play em cima da imagem do disco.

Black Sabbath | Ouça o novo disco, 13, na íntegra
Ronaldo (03/06/2013 23:47:54)

Propagando enganosa, só dá para ouvir a música "God Is Dead?" mesmo! Trollzão esse tal de Thiago.

Black Sabbath | Ouça o novo disco, 13, na íntegra
Thiago (04/06/2013 01:36:46)

Ronaldo, basta você clicar no nome da banda assim que o seu iTunes abrir. O álbum está inteiro lá - vai ter um hotsite do 13 e aí é só clicar no play acima da imagem do disco. Não tem troll algum aqui. Abs

Black Sabbath | Ouça o novo disco, 13, na íntegra
Eduardo (04/06/2013 11:34:27)

Thiago, apesar de tu já ter me banido há uns anos atrás por causa de um comentário que eu fiz sobre a Claudia Leite (na verdade até fiquei grato pelo banimento, hehehehe), e ter errado na matéria do Castle Of Illusion com uma página musical (apesar de estar seu nome na matéria, nem sabemos se foi vc mesmo quem errou), achei muito elegante da sua parte, se dar ao trabalho de responder e orientar um leitor tão mau educado qto o Ronaldo.

Abraço,

Cansei de Ser Sexy | Ouça a inédita "Dynamite" com a baterista do Gossip
Victor (30/05/2013 16:12:21)

Quem escreveu as duas matérias foi Thiago Romariz, ta aí o motivo de um link dar em outra notícia

Cansei de Ser Sexy | Ouça a inédita "Dynamite" com a baterista do Gossip
Thiago (31/05/2013 16:41:09)

Perdão pelo erro, gente. 50 notícias ao mesmo tempo, às vezes rolam deslizes. Me desculpem! Foi corrigido.
Abs!

Cansei de Ser Sexy | Ouça a inédita "Dynamite" com a baterista do Gossip
Victor (31/05/2013 20:50:04)

Fica tranquilo, erros acontecem, ninguém é perfeito..

Red Hot Chili Peppers | Novo disco começa a ser gravado em setembro
Anderson (31/05/2013 14:58:27)

"wstamos" Dá uma revisada aew Thiago.

Omelista | Legião Urbana
Papai Sacudo (06/05/2013 12:22:12)

Legal essa homenagem do Thiago Romariz... só as "explicações" dele poderiam ser descartadas ou dispensadas por ter tantos erros de julgamento e interpretação errada sobre as músicas.
Por exemplo... Antes de qualquer coisa, a música "Geração Coca-Cola" tem a finalidade de criticar o CONSUMISMO e o resultado ruim disso. A geração do Renato talvez tenha sido a primeira geração de jovens brasileiros a receber um verdadeiro bombardeio de propaganda e comerciais na mídia em geral, que ensinavam o alto consumo de produtos "enlatados norte-americanos", com seu estilo de vida "american way of life".
Uma outra MERDA que o Thiago Romariz falou foi sobre a música "Daniel Na Cova Dos Leões"... Putz, eu quase caguei de tanto rir!
Meu filho, a música "Daniel na Cova dos Leões" É SOBRE A MACONHA!!!!!!!
Quando o Renato diz: "Aquele gosto amargo do teu corpo (cigarro de maconha), Ficou na minha boca por mais tempo. De amargo, então salgado ficou doce, Assim que o teu cheiro forte e lento Fez casa nos meus braços e ainda leve, forte, cego e tenso, fez saber Que ainda era muito e muito pouco."... Essa música inteira fala sobre o uso da maconha... Puta Thiago Romariz, que pisada na bola.

Depois da bola fora da "explicação" da música "Daniel Na Cova dos Leões" eu parei de ler...

Omelista | Legião Urbana
Thiago (06/05/2013 14:03:35)

Meu caro, acho que vc não leu direito o texto ou esperou uma explicação maior sobre a letra e não a viu. Porquê em nenhuma das duas músicas que você cita eu tento interpretar o que Renato Russo quis dizer. Sua tão excelente interpretação para as letras não funcionou bem em um mero e simples parágrafo. Seus xingamentos foram tão gratuitos que tendo a achar que não achou a explicação que quis, ou interpretou frases meramente lógicas como uma suposição do que o compositor quis dizer.

Omelista | Legião Urbana
Thiago (06/05/2013 15:47:58)

Sacudo (?), dizer que remete ao conto bíblico não quer, diretamente, dizer que a música fala sobre ele. Você tem todo o direito de interpretar o texto da maneira que bem entender, mas não de agredir; pois a partir do momento que você interpretou errado alguma coisa, também tenho o direito de me defender e tentar te esclarecer o que está ali. "Mas está ESCRITO!", pode-se dizer. Quantas milhões de coisas estão escritas/cantadas e não são aquilo que vemos. É exatamente isso que chamamos de interpretação. Conhecedor que parece ser da banda, deve saber também que inúmeras pessoas ligam esta canção a homossexualidade do Renato. Então, se nos basearmos na moral do conto e ligá-la a orientação sexual, drogas ou um relacionamento a qual a letra subjetivamente se refere, podemos ter diferentes visões sobre um mesmo texto. Por essa e várias outras razões, me abstenho a interpretar canções em matérias assim - seja do Legião ou de quem for. Cada um vê aquilo à maneira que lhe parecer mais conveniente.

Sobre a humildade, tivesse você sido um pouco mais educado em suas colocações, fossem elas certas ou erradas, pode ter certeza que te responderia com a devida educação e humildade. Não tenho problema em admitir erro ou bobagens, quem acompanha o Omelete sabe disso. Aliás, não falei em nenhum momento sem educação contigo. Nem antes, nem agora.
Abraço

Omelista | Legião Urbana
Axel (06/05/2013 16:20:13)

Eu fico abismado com a tamanha falta de educação de certas pessoas em fóruns e comentários de notícias e artigos. Pior que isso, a falta do respeito. Para começo de conversa, uma pessoa que comenta com o nome de "Papai Sacudo" não deve querer ser levado a sério em momento algum. Não estou aqui para enfiar goela abaixo para gostar ou não do artigo, mas para ter o mínimo de conhecimento sobre interpretação de texto. Se prestar atenção na leitura, vai perceber que o Thiago Romariz não faz uma interpretação em nenhuma hora das músicas. São parágrafos puxados para o lado mais técnico e musical das produções do Renato Russo, e não o que ele quis dizer com elas. Por isso que as coisas não vão pra frente nesse país, as pessoas mal conseguem interpretar uma notícia/artigo. "Papai Sacudo" tente ler novamente, abra a mente.

Em tempos, ótimo artigo, Thiago Romariz. Escolheria outras obras do RR, mas ai é questão de gosto.

Omelista | Legião Urbana
V de Vingança (07/05/2013 22:57:18)

Ih o Thiago só veio se defender, por que postou bobera, e o "Papai Sacudo", viu as boberas e falou o que deveria ser escrito, e o Thiago viu que ele tava certo, e pelo visto surgiu uma pontinha de inveja, ou medo. Aí ta querendo explicar erro dele, esse povo do "Omelete" pensam que só eles sabem das coisas, e ninguém mais pode ser, custa admitir que está errado Thiago? É difícil se fosse o Borgo que se acha superior a todo mundo nossa ai que o bicho tinha pegado mesmo, o site é um dos melhores, porém os funcionários se acham demais, e não são "porra nenhuma".

Omelista | Legião Urbana
Marco Túlio (08/05/2013 01:32:09)

Achava q a musica ''Só por hoje'' era sobre a depressão dele e uso de drogas por conta da Aids...eu vi isso em algum lugar....

Omelista | Legião Urbana
Marcelo (08/05/2013 02:19:54)

Daniel na Cova dos Leões é uma letra gay, aliás é a música mais gay do Renato Russo. Descreve um to sexual entre 2 homens, sou fã da Legião, li muito sobre a banda, tem reportagens antigas na net que diz que Renato Russo até se irritava pq as pessoas não percebiam que era uma letra gay.

Omelista | Legião Urbana
João (08/05/2013 16:50:44)

Olha que eu não concordo geralmente com o Romariz, mas dessa vez ele está certo. Daniel na Cova dos Leões é uma canção que se relaciona ao homossexualismo e não às drogas.
Se interpretada com um pouco mais de atenção e contexto, percebe-se que a letra descreve – prudentemente – um ato sexual entre dois homens – muito provavelmente o primeiro, quando ambos ainda estão na fase de descobertas, num processo de aceitação. Mas não só. A canção, de 3 estrofes apenas, pode ser tematicamente dividida no mesmo número. Primeiro o ato em si, depois o carinho e a cumplicidade e, por fim, o medo e as incertezas diante do novo e do desconhecido.

Quando Renato Russo se refere ao "gosto amargo que fica na boca", ele está se referindo ao sexo oral e ejaculação.... Perceba outra referência: "De amargo, então salgado ficou doce".

Por fim, perceba que Renato Russo deu essa declaração num show no Maracanãzinho em 1988, logo antes de cantar "Daniel na Cova dos Leões": Essa [música] agora, é sobre uma coisa que é muito boa, mas que no momento está sendo meio difícil. É sobre sexo“,

Omelista | Legião Urbana
paulo (20/05/2013 15:41:12)

é realmente é sobre o bola gato mesmo essa música, nada a ver com maconha, não viaja, se vc curte(a marafa, assim como eu) não se deixe viajar, é realmente sobre o homossexualismo que trata essa música.

Daft Punk libera vídeo dos bastidores de seu novo álbum
Saulo Victor (15/04/2013 14:47:21)

Engraçado que eu nunca conheci alguém que conhecesse Daft Punk e não fosse obcecado por eles assim como eu! hahahahahahhaha

Daft Punk mostra aos "rockeiros" de plantão que existe musica em outros gêneros que dão de 10 a zero em qualidade musical do que muita banda de rock, heavy-metal por aí!!

Led Zeppelin quando quero rock,
Bach quando quero clássico,
Fiona Apple para alternativa,
e Daft Punk para eletrônica!

Viva a diversidade musical ;)

Daft Punk libera vídeo dos bastidores de seu novo álbum
Lucas (15/04/2013 14:55:34)

O Omelete ta marcando bobeira! O Single "Get Lucky" completo já está rodando na net desde a parte da manhã.

http://moonjock.tumblr.com/post/47988338981

Coisa linda!

Daft Punk libera vídeo dos bastidores de seu novo álbum
Caio (15/04/2013 15:28:03)

Lamento desaponta-los mas a versão que tá rolando no youtube tem quatro minutos, e a segundo o Tracklist, ela tem seis e pouco.
Ansiedade tá mil... Chega ainda hoje!!!!!

Daft Punk libera vídeo dos bastidores de seu novo álbum
Thiago (15/04/2013 15:39:04)

Lucas, essa versão é falsa, pode notar que no meio da música há um erro de edição e é só um loop do que já foi mostrado. Assim que sair a oficial nós publicaremos. Abs!

Daft Punk libera vídeo dos bastidores de seu novo álbum
Saulo Victor (15/04/2013 15:39:28)

É mesmo cara.. mas eu acho que essa versao que saiu hj de manha não tá tão longe da original não, pq se vc assistir todos os previews de Get Lucky, tão todos aí nessa versão.

O cara deve ter juntado tudo, e mixado. O que deixa minha ansiedade ainda maior, pq até agora já tá épica, imagina a versão final =D

Essa espera não acaba NUNCA!

hahahahahhahahahaha

Bilheteria USA
André Filipe (14/04/2013 14:06:40)

omelete as informações sobre o g.i joe 2 estão erradas,ele já se pagou faz tempo...

cara,esse todo mundo em panico...sei não hein,ja começou mal,os trailers não convencem muito...acho que ta uma baita de uma porcaria esse filme!!

Bilheteria USA
Thiago (14/04/2013 14:21:12)

André, G.I. Joe: Retaliação se pagou com a bilheteria mundial. O ranking que colocamos se refere aos EUA - assim como está escrito logo antes da tabela. Mundialmente ele fez algo em torno de 230 milhões. A informação não está errada. Abs

Bilheteria USA
Hernani (14/04/2013 15:08:55)

Tirem minha dúvida por favor, quando vocês "COZINHEIROS" dizem mundialmente, é contando com o USA ou fora ele?

Bilheteria USA
Julio Cesar (14/04/2013 15:18:51)

Hernani, Worldwide são todos os países, com exceção dos EUA e o Canada.

Bilheteria USA
Dylan Dog - (14/04/2013 15:36:54)

"Cozinheiros",porque vocês não publicam mais as bilheterias de fim de semana na sessão das 'Últimas Notícias"?Na sessão de "Destaques" quase ninguém vê.Abraços.

Bilheteria USA
Hernani (14/04/2013 15:38:24)

Julio Cesar
Então quer dizer que quando eles dizem, "tal filme já arrecadou "X" mundialmente", é a arrecadação fora os EUA e o Canada?

Bilheteria USA
Thiago (14/04/2013 17:58:51)

Isso aí, Hernani, o Julio César falou certo. São duas arrecadações diferentes, é o modelo qe os estúdios trabalham.

Bilheteria USA
Hernani (14/04/2013 20:20:42)

Valeu Rapaziada do Omelete... muito grato.

Lollapalooza Brasil 2013 | O terceiro dia
Kota (01/04/2013 12:02:42)

Sensacional a cobertura. Uma trabalheira só. Vi como é difícil correr de um lado para outro durante três dias, procurando pautas e visões diferentes para mostrar para os que não foram, ou mesmo para os que foram, um olhar diferente. As vezes ficar listando o setlist das bandas é o suficiente para alguns, quero ver meter as caras e correr atrás mesmo sabendo que vai ter gente que vem aqui sempre pra reclamar...Não se dão nem o trabalho de reconhecer os esforços das pessoas. Parabéns pela editoria de música do Omelete, Thiago Romariz, já que muitos dizem que é super fraca, acho legal vc mostrar novas matérias, novos textos, novas coberturas! E parabéns pela cobertura da dupla.

Lollapalooza Brasil 2013 | O terceiro dia
Willie (01/04/2013 15:56:54)

Meu amigo, acho o seguinte: se você se dispõe a ter um site nesse nível de abrangência, tem que saber segurar a peteca, tem que se garantir pra caralho. Se é pra ficar meia-boca nem adianta fazer, porque a galera é exigente mesmo. Imagina, o show do APC não foi nem comentado aqui! É uma banda de expressão. Toda a cobertura do Lolla foi superficial e genérica demais. Se a gente exige, é para o bem do site! Grande abraço e mais empenho da próxima vez.

Lollapalooza Brasil 2013 | O terceiro dia
Thiago (01/04/2013 17:36:07)

Willie, obrigado pelas críticas e comentários. Ainda assim, o tom pejorativo em seus comentários dificultam a nossa crença em suas tão sinceras boas intenções. Concordo contigo, por exemplo, em relação ao show do APC - comentamos sobre o mesmo, mas não com a atenção que alguns poucos fãs queriam. Por uma questão editorial foi uma escolha da equipe da seção, agrada a uns, desagrada a outros. Mas me permita discordar da sua opinião de que a cobertura foi superficial. Demos três listas de aquecimento do Lolla com pequenas curiosidades sobre as principais bandas dos três dias, vídeos de melhores momentos de cada um dos dias e ainda três diários que mostraram opinião de boa parte dos shows. Além de mostrar como estava a situação das filas, lixo, lama, segurança, bares e agitação do público - em vídeo e texto, coisa que nem grandes veículos do país se preocupam em fazer. Como se não bastasse, há uma matéria no próximo OmeleTV com mais coisa sobre o festival, entrevista com o público e mais imagens. Genérico é algo que não mostra opinião, não reflete o que aconteceu, deixa tudo nas mãos de assessorias, não se importa em tirar 80 fotos para a galeria, não corre para escrever e gravar os shows e mostrá-los para vocês.
Agradeço as críticas, mas empenho pode acreditar que não falta. Pelo contrário isso é o que MAIS existe no Omelete, seja qual for a seção. Antes de reclamar ou apontar erros e denegrir a imagem de qualquer coisa, pense que há pessoas trabalhando para isso e tente analisar mais a fundo - tirando a visão de fã ou do que gostaria de ver ali.
Abraço

Lollapalooza Brasil 2013 | O terceiro dia
daniel (01/04/2013 18:04:01)

Willie... em partes estou contigo cara... principalmente na superficialidade que foi tratada bandas como APC...

Não apenas da parte do pessoal aqui do omelete, mas como percebi nos "profissionais" da multishow...

APC é sim uma banda de expressão... Maynard James é um puta de um cantor/musico e a sua banda principal, o TOOl é muitissimo expressivo tambem... poderiam ter dado um minimo de atenção possivel...

Foi muito legal tambem, e pelo visto não li sobre esse momento aqui, o instante em que Eddie Vedder fez aparição no show do Puscifer...

Lollapalooza Brasil 2013 | O terceiro dia
Thiago (01/04/2013 20:52:55)

" com atenção que alguns POUCOS fãs queriam"... é quando eu leio isso que fico puto demais....poucos adotando qual parametro?...o show do queens...black keys....Quem fala algo assim não assistiu o show do A Perfect circle e não conhece ABSOLUTAMENTE NADA sobre essa banda incrivel, não sabe o quão expressiva é essa banda, enquanto deram uma atenção gigantesca para black keys por exemplo. mas beleza, agora já foi e o sonho de ver APC no brasil foi realizado! Bola pra frente.

Lollapalooza Brasil 2013 | O terceiro dia
Thiago (01/04/2013 21:23:25)

Pronto aqui está a prova que comprova que é um pecado dizer que haviam poucos fãs no show do A perfect circle.

http://www.youtube.com/watch?v=vqu1SqHtNRI

acessem e tirem suas conclusões!

Esse é o link da música The outsider(a ultima do show) e quando a musica acaba (4:08) a camera mostra o público....eu assisti o show do queens até a 6º musica...havia um publico maior, mas até ai depois de ver esse video dizer que haviam poucos fãs no show do APC é um absurdo! ...isso pq nem estou comentando sobre a qualidade excelente do som que presenciei, de uma nitidez incrivel (superior ao do queens de acordo até com fãs do próprio queens)..e nem comentei sobre as musicas com suas temáticas sombrias e etc... eu não sou critico, sou fã....e chato tb, admito!

Eu sou fã do omelete, acho o site quase impecavel, acesso todos os dias, assisto hyperdrive, omeletv com cantinho da leitura e tudo, omelete faz parte da minha rotina diaria no pc, de verdade.
Acho que por isso a minha decepção, A perfect Circle uma banda que adoro vem ao brasil pela primeira vez e justamente o site que eu mais acesso, trata a banda como um zé ninguém, eu sei que é chato ser fanboy, mas eu não pude me conter e me senti na obrigação de defender a passagem dessa banda no brasil. eu sei que estou sendo chato até certo ponto, mas foi necessário.
É evidente que vou continuar acessando o omelete sempre, pra mim na atualidade é o portal com o melhor conteudo sobre os assuntos que consumo, mas nesse momento em especial deixou a desejar um pouco, se fizesse uma força pra acompanhar de verdade o show da banda tenho certeza que me entenderiam......

Lollapalooza Brasil 2013 | O terceiro dia
Thiago (01/04/2013 22:14:22)

Ao Kota,....ninguém desmereceu o meu gosto..mas não deram a atenção que uma banda como APC merecia...a banda tem história.....mas ok!
Mas quando vc diz que o publico era pequeno para um festival com 55mil pessoas, existem coisas que voce nao está considerando......em um festival acontecem mais de uma apresentação ao mesmo tempo....até mesmo o show do queens que tinha mais gente, nao estavam todos lá! evidente que nao teremos os 55mil no mesmo show.....eu admito dizerem que tinha um publico menor do que o queens, mas dizer que era um publico pequeno é o que não me desce, eu estava la e eu sei do que estou falando!
Mas discutir sobre isso não vai levar a gente muito mais longe do que onde chegamos até aqui. eu gosto muito do omelete e pensei varias vezes antes de abrir a boca pra falar essas coisas....mas ok..sei que os profissionais do omelete tem maturidade e esclarecimento para me entender e saber que isso não é um ataque, foi mais um lamento mesmo!

Só pra deixar uma nuvem negra aqui...black keys é ruim...pronto!!!
Boa noite!

Lollapalooza Brasil 2013 | O terceiro dia
Samuel (02/04/2013 08:27:25)

Talvez as críticas pudessem se resumir em falar do que faltou no lugar de entrar em aspectos que não tem como serem julgados, do tipo: "Faltou esforço". Como alguém, que está lendo a matéria no site tem como saber isso? Fico imaginando é a cabeça de quem produziu pensando: "Poxa, ralamos pra caramba, mas faltou tal banda mesmo. Agora falar que faltou esforço!?!?". Sacanagem.
Talvez o Omelete pudesse era aumentar os integrantes fixos que cobrem música, por exemplo, porque de fato faltou muita coisa mesmo. Mas parabenizo o Thiago pela cobertura.

Lollapalooza Brasil 2013 | O terceiro dia
Willie (02/04/2013 17:08:32)

Ao @Thiago:
Foi exatamente isso que eu quis dizer: se tem uma galera trampando no festival, a gente espera nada menos que um produto de qualidade. Claro que reconheço o esforço, sei que deve ser uma logística colossal. Mas talvez por ser apenas o segundo Lolla, a galera ainda tá correndo atrás. Tenho certeza que no terceiro evento, vocês vão melhorar, por que nesse volto a afirmar: o texto ficou pobre, pareceu copy/paste. Na boa! Não critiquei os outros quesitos - o material de vídeo ficou bom e os outros aspectos da cobertura tão ok. Mas o texto realmente não ficou a contento.

Falei do APC, porque é uma banda importante e talentosa, com integrantes de peso, como o Maynard e o ex-Pumpkins James Iha. Não é questão de ser fã ou não, a coisa vai além disso - tem história ali pra ser contada. Se somos profissionais, temos que cumprir toda a jornada, não dá pra varrer pra baixo do tapete. Claro que como fã esperava ler sobre os caras aqui no Omelete, nada mais normal!

Volto a dizer: só critico porque me importo. Sou fã de vocês e venho aqui todos os dias, assisto Omeletv e tudo mais. Queremos o melhor, enxergue isso como uma crítica construtiva.

Em momento algum fiz comentários pejorativos, muito longe disso! Se de alguma forma passei isso, me desculpa. Apenas fiquei frustrado, pois sou fã de APC e do Omelete.

Grande abraço.

Sónar São Paulo 2013 é cancelado
Fernando (18/03/2013 18:52:03)

Thiago tem um erro de digitação no terceiro parágrafo "ediçãopassada".

Sónar São Paulo 2013 é cancelado
Thiago (18/03/2013 20:27:32)

Corrigido! valeu, meu caro.

Dead Space 3 | A história até aqui
Bruno (29/01/2013 17:55:39)

Só uma correção: quem matou Stross foi Clarke num momento em que ele abre uma daquelas portas e o Stross aparece correndo pra cima dele na intenção de matar. Clarke não vê outra saída se não matá-lo. No caso do ataque à Ellie, ele arrancou um olho dela e depois fugiu.

Dead Space 3 | A história até aqui
Thiago (29/01/2013 18:15:36)

Tens razão, Bruno. Obrigado pela correção!

Dead Space 3 | A história até aqui
Igor (29/01/2013 18:43:07)

E, se não me falha a memória, Franco não é devorado: ele se mata após libertar Isaac, ele até avisa pro Isaac que tem um item de vida no armário pouco antes de cortar a própria gartanta.

Enfim, ótima matéria! Espero que DS3 chegue em caixa pra PC, já que a moda agora é vender digital.

Dead Space 3 | A história até aqui
rogerio (29/01/2013 19:17:19)

Ele ta certo sim com relação ao franco é o primeiro que morre ao encontrar o clark atordoado...é o soldado negro do inicio do game.O que corta a garganta é o Jack , omesmo que faz o interrogatorio da abertura do game.

Dead Space 3 | A história até aqui
Bruno (29/01/2013 19:47:52)

Disponha, Thiago!

Queens of The Stone Age | Nick Oliveri, ex-baixista da banda, participa do novo álbum
André (28/11/2012 16:11:48)

Se ele vai participar é sinal de que resolveram as diferenças, o que é bom. Só uma correção Thiago, Nick Oliveri era baixista do grupo.

Sublime With Rome cancela shows no Brasil [ATUALIZADO]
Breno (22/11/2012 20:16:12)

Porra! Os caras cancelaram em Maringá também.

Sublime With Rome cancela shows no Brasil [ATUALIZADO]
Maran (22/11/2012 22:16:33)

Cozinheiros,

Segue a publicação do Festival de Musica "LongLife" de Maringa.


"Recebemos, com grande indignação, o posicionamento oficial da organizadora da turnê brasileira do Sublime With Rome, onde a justificativa para o cancelamento da vinda da banda ao Brasil foi “problemas pessoais entre os integrantes”. Com esta notícia, a banda Dirty Heads também não vem ao Brasil. A nove dias do evento, estamos aqui reunidos para conseguir conciliar datas, agendas e disponibilidade de grandes bandas brasileiras que possam manter tudo aquilo que construímos ao nos posicionarmos como um grande festival, fora do eixo das capitais. Por enquanto, já confirmamos duas novas atrações: CPM22 e MARCELO NOVA. Neste momento, estamos buscando mais um nome para completar o line-up."

Sublime With Rome cancela shows no Brasil [ATUALIZADO]
Thiago (23/11/2012 12:28:32)

Obrigado, Maran. Atualizado.

Sublime With Rome cancela shows no Brasil [ATUALIZADO]
Breno (23/11/2012 12:54:09)

Valeu Maran !!!

Nine Inch Nails prepara novas músicas
Fernando (08/11/2012 22:12:49)

Eu evito criticar aqui, mas dessa vez não aguentei.


Onde, na entrevista à Rolling Stone que o Trent menciona a palavra "ALBUM", se referindo ao Nine Inch Nails?

E como é possível traduzir "there will be a place for stuff that falls in the Nine Inch Nails column of things" como "é chegada a hora de voltar ao Nine Inch Nails"????

E mais uma coisa: "além de ter o projeto musical paralelo angels_."

HOW TO DESTROY ANGELS.

Nine Inch Nails prepara novas músicas
Electro (08/11/2012 22:33:09)

Concordo com vc o cara que escreveu isto,deveria trabalhar no espaguete e não no Omelete!!rss

ahh ja se foram os bons tempos aqui!!

Nine Inch Nails prepara novas músicas
Thiago (08/11/2012 23:51:59)

Você tem razão, Fernando. Me equivoquei ao interpretar o novo material como um álbum ou algo parecido. Obrigado pelo toque.

The Killers - Battle Born | Crítica
Chicoloko (27/09/2012 14:27:19)

Por isso que eu digo que o Thiago Romariz não tem muito a manha pra fazer critica musical. Ou ele tem alguma implicância com o The Killers! Ele voltou com a mesma historia sobre inovação.

Em certo OmeleTv ele disse que este album era mais do mesmo. E ao comentar o segundo album, acho que dos The Vaccines, ele disse que era praticamente igual ao primeiro disco e que isso era muito bom! Nenhuma coerência!

Achei o Battle Born abaixo que os 2 primeiros discos, mas melhor que o Day & Age. Mas tem varias candidatas a hit e segue a linha da banda.

Realmente é estranho o Thiago achar o album bom e só dar dois ovos. E repetindo o que já disse em outros posts, prefiro que uma banda lance 10 discos sem inovações e todos bons, do que lançar um album diferente do outro, ficando uma banda sem estilo, sem personalidade e acabando sumindo como vemos aos montes por ai.

The Killers - Battle Born | Crítica
Thiago (27/09/2012 15:25:28)

Chicoloko,
não respondi seu incoerente comentário das outras vezes mas agora devo faze-lo. Quando você critica algo, seja ela música, game ou filme, não pode ter o mesmo parâmetro para tudo. O Killers (da qual sou muito fã) tem quatro albuns na carreira, mais um ao vivo e o Sawdust, um B-side - muito bom por sinal. No OmeleTV eu deixei muito claro que não tinha ouvido o disco inteiro, somente uma música, por isso disse que me parecia ser mais do mesmo. No fim das contas, ao escutar o disco todo, calhou de ser mesmo, na minha opinião. Quanto ao The Vaccines, que eu não fiz a crítica, achei realmente que foi mais do mesmo e foi algo bom. Afinal é uma banda diferente, com poucos anos de estrada e apenas dois discos na bagagem.

Não havia nenhum motivo para eu te responder, caso você desse a sua opinião e me criticasse de forma coerente, o que não ocorreu tanto aqui quanto da vez anterior. Respeito sua opinião, vc tem o direito de achar que uma banda não precisa inovar, cada um pensa de um jeito. O problema é você dizer que eu não sei das coisas fazendo um comentário incoerente, tirando completamente a crítica de contexto. Bandas são diferentes, vivem momentos diferentes e demandam trabalhos e expectativas diferentes.

The Killers - Battle Born | Crítica
Chicoloko (27/09/2012 17:38:18)

Thiago, me desculpe mas não consegui entender o que viste de incoerente em meus comentários. Acho que minha linha de raciocínio é bem clara e coerente.

Realmente eu acredito não ter problema em uma banda ter vários albuns parecidos se eles forem bons, e eu acho que The Killers tem feito isso, apesar de achar o terceiro disco um pouco fraco, o que torna Battle Born mais parecido com os primeiros.

Quando te chamei de incoerente, foi justamente por considerar a mesma coisa ruim pra uma banda e boa pra outra, ainda mais agora, vendo que deste deu comentário sobre o lançamento do album e sobre sua sonoridade tendo escutado só uma musica.

Pelo que entendi, na verdade, tu esperava algo diferente do The Killers. E é ai que discordamos, pois gostando da banda do jeito que gosto, espero que sempre façam musicas boas no estilo deles, quando eu quiser algo diferente, vou escutar outra banda.

E só deixando claro, não estou te perseguindo, só não concordo com tua opinião, e o fato dela ser diferente da minha, não faz que minha critica seja incoerente.

The Killers - Battle Born | Crítica
Thiago (27/09/2012 18:00:17)

Enfim, Chicoloko. Vejo que você realmente leva o mesmo parâmetro para todas as bandas. Eu acredito que seja totalmente coerente achar o quarto trabalho de uma banda regular, caso ele seja uma repetição dos anteriores. No caso de um segundo disco, por exemplo, não vejo tanto problema em se repetir a premissa do primeiro. Este é o ponto que acredito que você não entendeu, ou realmente não concorda, tendo assim uma visão diferente da minha.
E meu comentário sobre o Battle Born está aí, não no comentário do Omeletv, que como está descrito, falado, redigido e comentado, é apenas uma previsão. Nesta crítica está a análise do disco.
Meu intuito em te responder não foi discordar de ti quanto ao álbum, isso todos estão livres a fazer.

Só acredito que não podes julgar o trabalho de alguém por contextualizações fora de padrão. Ainda assim, insisto: Bandas tem carreiras diferentes, trajetórias diferentes, demandas de mercado e expectativas diferentes. Agradar A ou B é outra coisa, isso vai de gosto. Mas podemos ao menos concordar que cada cantor, banda, filme ou game merece uma análise separada, diante de seu histórico, não?

Discordamos (e acho normal isso) que eles possam manter o som, como vc percebeu, eu esperava algo melhor, diferente - mas isso é uma impressão minha. Que sou livre para achar o que quiser, comentar com respeito e civilidade sobre outras impressôes, assim como vc.

The Killers - Battle Born | Crítica
Chicoloko (27/09/2012 23:08:54)

Bom Thiago, acho que chegamos ao consenso de que na verdade tu crias expectativas diferentes de acordo com a banda e com o trabalho que ela apresenta. Eu por outro lado, se acho um album bom, espero que a banda mantenha o mesmo nível, sem inventar muito, o que muitas vezes pode fazer a banda perder a identidade ou gerar um trabalho ruim.

Se eu acho o trabalho de uma banda mediano, mas mesmo assim ela me chamou a atenção, aí sim vou esperar alguma mudança que os torne melhor.

Acho que acabei sendo muito incisivo nas minhas criticas a ti, mas foi por termos ideias diferentes (sem serem erradas, ou incoerentes, só diferentes), até por gostar bastante dos The Killers. Mas Acho que quanto a isso tu já deve estar acostumado, pois ser criticado também faz parte do trabalho do critico.

Agora independente de tudo, achei muito valido essa interação, nem esperava que tu fosse responder meus comentários, mas acho que no final entendemos melhor a opinião um do outro. Eu pelo menos entendi. Abraço!

The Killers - Battle Born | Crítica
Thiago (28/09/2012 12:19:09)

Isso aí, Chicoloko. E que bom podermos discutir e discordar sem precisar da trolagem comum nos dias de hoje. Abraço!

The Killers - Battle Born | Crítica
Jonathan (04/11/2012 14:18:52)

Sinceramente,sem querer me meter na discussão, mas já me metendo, acho "crítica especializada" uma coisa tão pessoal e totalmente desnecessária nos dias de hoje.

Todos nós temos, através de redes sociais, fóruns, blogs e sites, locais para que possamos expressar as nossas opiniões e que muitas vezes são mais coerentes e melhor compreendidas do que daqueles que se dizem "críticos especializados".

Podemos levar em consideração também a quantidade de críticas positivas e as negativas, e pesando a quantidade de opiniões de cada lado, e assim tendo uma ideia de que parte pode estar com a razão.

O CD está ótimo para mim, e acho que não deveria ser de outra forma. Inovação na maioria das vezes decepciona, veja o Chris Cornell, por exemplo.

Acho que ao invés de críticas de uma única pessoa o Omelete deveria inovar e abrir um espaço para o próprio público de seu site fazer as críticas. Cada uma avaliaria através de ovos tal assunto e no final a organização do site tiraria uma média, ai sim colocaria a pontuação em ovos oficial.

Serão dispostas diversas opiniões e cada leitor terá a liberdade de escolher a que mais te convence, e não a opinião de uma pessoa só.

Como eu disse, "crítica especializada" é coisa desnecessária. Se eu conheço, por exemplo, a história do U2, tenho todo os álbuns, DVDs, singles, eu tenho gabarito para dizer se o novo trabalho condiz ou não com o que era esperado, mas nem sempre eu terei espaço para expor isso.

Enquanto pessoas que não gostam do U2 metem pau no novo cd deles e tem toda a liberdade de publicar a sua opinião em um grande site, e são pagas para isso inclusive.




Vanguart lança o clipe de "Nessa Cidade"
Lucas (26/09/2012 08:29:13)

Dando uma de chato (sendo chato) o "BOA PARTE DE MIM VAI EMBORA" é o sexto álbum do Vanguart e a banda estreou em 2002 com o EP "READY TO…". A discografia do Vanguart é a seguinte:
- 2002 - "READY TO…" (EP;
- 2003 - "THE NOON MOON";
- 2005 - "BEFORE VALLEGRAND" (EP);
- 2007 - "VANGUART";
- 2009 - "MULTISHOW REGISTRO: VANGUART" (AO VIVO);
- 2011 - "BOA PARTE DE MIM VAI EMBORA"

Gosto muito do site e sou um daqueles muitos fãs que fica esperando pela sexta feira para poder assitir ao OmeleTV mas pesquisem mais sobre as bandas ao postarem matérias falando do trabalho delas. O erro de informação que tem nessa matéria não precisa nem de uma pesquisa muito rígida, se a pessoa que escreveu essa matéria estiver com preguiça de levantar os dados vá ao Wikipédia e em cinco minutos ou menos levanta a informação correta sobre a banda. Valorizem mais o trabalho das bandas independentes do nosso país, porque o sacrifico que eles fazem para levarem à música deles por esse Brasil a fora é grande.
Abraço.

Vanguart lança o clipe de "Nessa Cidade"
Thiago (26/09/2012 11:53:38)

Lucas,
primeiramente, obrigado pelo comentário. Todos os discos que você citou são EPs ou amadores, tirando o Multishow que é ao vivo. Disco de estúdio, feito com gravadora e considerado a estreia do grupo no comércio nacional é realmente o primeiro. EPs não são considerados álbuns, são extensões de músicas que não foram grandes o suficientes para se tornarem um disco completo. Obrigado.

Cantinho da Música | Álbuns e shows de 2012
ATILA (13/09/2012 21:15:11)

Aerosmith que é a maior banda de rock da América e uma das maiores do mundo lançará em Novembro Music From Another Dimension,novo cd de inéditas depois de 11 anos sem lançar nada e nem sequer são citados nesta lista!!!!!!Se importaram apenas em comentar essas bandas atuais que tem muito a aprender com as verdadeiras bandas de rock. Mancada de vocês!!!!!

Cantinho da Música | Álbuns e shows de 2012
Thiago (13/09/2012 21:30:26)

Atila,
comentamos os lançamentos até outubro, o mesmo vale para os shows. Madonna virá ao país este ano também e nós deixamos para depois. Pode ter certeza que falaremos do Aerosmith.
Abs

As Melhores Séries de Comédia de Todos os Tempos
Renan (07/09/2012 20:57:40)

Chaves apesar de ser mexicano ja é da cultura brasileira, quantas vezes não postaram a frase "Era melhor ter ido ver o filme do Pelé" aqui no site, ou na noticia do Pede Mais Um.

O forlani disse que o Chaves tem a vantagem de ser a unica a passar na tv aberta, mas o Two and Half Man tmb passa, em horario besta eu sei, mas passa no SBT toda madrugada.

Fiquei curioso pra saber quais são as duas maiores audiência de final de temporada.

As Melhores Séries de Comédia de Todos os Tempos
Thiago (07/09/2012 21:44:24)

Renan, os finales com maior audiência da história são os de MASH e Cheers, assistidos por 100 e 80 milhões, respectivamente.

Linkin Park | Especial - Parte I
Rodrigo (05/09/2012 00:52:23)

Esqueceram de falar do album Reanimation...

Linkin Park | Especial - Parte I
Thiago (05/09/2012 00:56:50)

Reanimation - que é uma coletânea de remixes e poucas inéditas - e outros projetos secundários do LP virão na segunda parte do especial, Rodrigo ;)

Linkin Park | Especial - Parte I
Revan (05/09/2012 00:22:31)

OMELETE

alguma informação sobre venda de ingressos para os shows de outubro? to doido pra ir no que vai ter em sao paulo.. mas nao achei nada ainda (nao procurei TAO BEM assim)

Linkin Park | Especial - Parte I
Thiago (05/09/2012 00:43:09)

No primeiro parágrafo da matéria tem o link para as informações sobre os shows, Revan. Segue o link abaixo:

http://omelete.uol.com.br/linkin-park/musica/linkin-park-divulga-data-dos-shows-no-brasil-veja/

Maroon 5 e Keane em São Paulo | Crítica
Felipe (30/08/2012 11:46:14)

Fui pelo Keane, e que show maravilhoso, começaram a cantar Crystal Ball eu pirei totalmente, ansioso para 2013. M5 é M5, toda a empolgação e carisma no palco, muito bom.

Maroon 5 e Keane em São Paulo | Crítica
Joker Flash (30/08/2012 14:26:20)

O que vai rolar em 2013? Eles vão voltaaar?

Maroon 5 e Keane em São Paulo | Crítica
Joker Flash (30/08/2012 14:27:20)

"No fim do show, os britânicos agradeceram a calorosa recepção do público, prometeu voltar em 2013" Corringindo: Mas já ta confirmado alguma coisa, ou nada ainda?

Maroon 5 e Keane em São Paulo | Crítica
Thiago (30/08/2012 19:56:10)

Joker, ainda não tem nada confirmado. Mas te digo que se a turnê se estender até o ano que vem, tem muitas chances deles volatrem pra um show solo.

The Newsroom | Análise
André (09/08/2012 11:01:44)

Legal a análise. O outro rapaz do vídeo é o Thiago Romariz? Bem vindo ao OmeleTv!

O Aaron Sorkin está sendo acusado de sexismo por causa das mulheres na trama, que segundo seus críticos estão muito superficiais. Aline, o que você acha disso?

The Newsroom | Análise
Thiago (09/08/2012 17:50:40)

Eu mesmo, André! Obrigado ;)

Lollapalooza Chicago será transmitido no YouTube [ATUALIZADO]
César A. (03/08/2012 18:28:21)

Pô, brincadeira, esqueceram de anunciar que O RAPPA vai tocar hoje? Fiquem ligados...

Lollapalooza Chicago será transmitido no YouTube [ATUALIZADO]
Marcelo "Abominita" (03/08/2012 19:52:59)

esqueceram o Black Sabbath, imagina o Rappa ...

Lollapalooza Chicago será transmitido no YouTube [ATUALIZADO]
César A. (03/08/2012 20:12:53)

Ouvi falar que o Black Sabbath foi cancelado...

Lollapalooza Chicago será transmitido no YouTube [ATUALIZADO]
Marcelo "Abominita" (04/08/2012 00:06:31)

nao entendi nada, no site oficial tem o black sabbath mas no canal não e não achei noticia sobre cancelamento, ate falaram hj a tarde na kiss ...sinistro.

Lollapalooza Chicago será transmitido no YouTube [ATUALIZADO]
Thiago (04/08/2012 10:58:55)

Marcelo, o Black Sabbath tocou mas não teve o show transmitido, assim como o Rappa, nem todos os shows serão transmitidos.

Lollapalooza Chicago será transmitido no YouTube [ATUALIZADO]
Giuliano (03/08/2012 16:36:41)

O Black Sabbath não ia tocar nesse festival dia 3?

Lollapalooza Chicago será transmitido no YouTube [ATUALIZADO]
Marcelo "Abominita" (03/08/2012 19:52:12)

hj tem black sabbath de headliner, so faltou isso na matéria :^)

Lollapalooza Chicago será transmitido no YouTube [ATUALIZADO]
Thiago (04/08/2012 10:56:48)

Giuliano, ele é o headliner mas não terá o show transmitido.

Lollapalooza Chicago será transmitido no YouTube [ATUALIZADO]
Thiago (04/08/2012 10:58:13)

Tocou ontem, mas não teve o show transmitido, Guiliano, por isso não consta na lista. Para não confundir ninguém, não colocamos isso na matéria.

Metallica começa a gravar novo álbum em setembro
Liddel (26/07/2012 19:45:44)

o filme ja tem data de estreia ?

Metallica começa a gravar novo álbum em setembro
Thiago (26/07/2012 20:12:50)

Ainda não, Liddel.

Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
André (02/07/2012 18:11:23)

Cozinheiros, corrigindo a notícia, o Adam NÂO venceu o American Idol e sim ficou em SEGUNDO lugar. Vamos corrigir ai.

Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
Thiago (02/07/2012 18:21:29)

corrigido, André. Obrigado!

Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
Daniel (02/07/2012 21:27:28)

Aproveita e corrige o nome da música também. ;)

Tenacious D | Veja o clipe de "Low Hangin' Fruit"
Pierre (18/05/2012 14:14:08)

E acho que esse é o terceiro álbum do Tenacious D.

Tenacious D | Veja o clipe de "Low Hangin' Fruit"
Editheone (18/05/2012 16:06:24)

Isso mesmo 3º álbum de inéditas !!

Tenacious D | Veja o clipe de "Low Hangin' Fruit"
Thiago (18/05/2012 19:11:25)

corrigido ;)

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Ricardo (18/11/2011 11:19:37)

Não é a primeira vez que leio as críticas do Omelete, muitas delas se contradizem com os filme.
Nesta não é diferente.

Um crítica deve ser insenta de opiniões próprias.
Além de tudo, colocar alhué que não gosta da saga, até pode, mas precisa ter imparcialidade, algo que não vi nesta!

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Lucas (18/11/2011 11:27:15)

Acho que você confundiu. Uma reportagem sim deve primar pela imparcialidade.
Já a crítica é justamente uma opinião. Mas uma opinião com alguma base (conhecimento técnico e teórico, geralmente).

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Thiago (18/11/2011 11:31:51)

Meu amigo, como, eu sã cnsciência você pode pedir uma cr~itica isenta?

É impossível querer que alguém fale sobre um filme sem emitir a opinião dele.

Isso é um texto sobre a impressão de uma pessoa sobre um filme.

Se quer algo sem opinião vá ler uma notícia - que ainda assim não é 100% imparcial, mas isso é outra discussão.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Anderson Matheus (18/11/2011 11:43:00)

imparcialidade? ele teve até demais esse filme é uma &¨%$#@!" não deveria ter nenhum ovo ali!!! gente quando o filme é ruim não adianta ficar com MIMIMIMIMIMIM é ruim e pronto!

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.