Brasília, DF
Nintendo apresentará Smash Bros., Mario em 3D e Mario Kart antes da E3 2013
Humberto (21/05/2013 08:44:40)
Na boa. A Nintendo só faz Mario e variações de jogos com Mario.
Anunciar Mario pra que, se só fazem isso?
Já deu o que tinha que dar a mais de 15 anos!
Nem considero mais a Nintendo um videogame "de verdade", desde o N64. É só um brinquedo eletrônico.
Com o play e o xbox fazendo verdadeiros filmes jogáveis, com gráficos inacreditáveis, captação de movimentos, AI aprimorado, etc.. Jogar com um bonequinho pegando estrelinhas??!! Já passei dessa fase nos anos 80/90.
Nintendo apresentará Smash Bros., Mario em 3D e Mario Kart antes da E3 2013
ATIRA_COVARDE! (21/05/2013 09:17:08)
Mas fala aê Sr Fodão como é que é finalizar jogos cheios de quick time events que a máquina te da a falsa sensação de que você está matando o boss ?,mas claro você deve ser desses jogadores mimizentos que se acham os Hardcores mas só manjam desses '' filmes jogáveis '' com checkpoints e respawn a cada 10 metros , bitch please não vai ser mais um hater chorão que nem você que vai fazer a Nintendo falir .
Nintendo apresentará Smash Bros., Mario em 3D e Mario Kart antes da E3 2013
The Pilgrim (21/05/2013 09:26:08)
Cara, a Nintendo nunca foi um VIDEOGAME DE VERDADE. kkkkkkkkkkkkkkk. Ela é uma EMPRESA que fabrica Hardware como o N64 e Software. E videogame É um brinquedo eletrônico, porra. Já viu algum deles salvando vidas ou gerando relatórios de projetos do governo federal? kkkkkkkkkkkkkkk.
Nintendo apresentará Smash Bros., Mario em 3D e Mario Kart antes da E3 2013
Alexandre (21/05/2013 11:42:17)
PS3 sao usados em universidades americanas pra processamento de dados nas areas de pesquisa.... nintendista só sabe as cores dos pokemoms mesmo.
Nintendo apresentará Smash Bros., Mario em 3D e Mario Kart antes da E3 2013
Luis (21/05/2013 13:24:03)
A Nintendo não "faz somente Mario", veja só:
Nintendo criou controle analógico (controle do N64) = a Sony copiou
Nintendo criou Rumble pack = a Sony copiou
Nintendo criou wii remote = a Sony copiou (o inútil ps move)
Nintendo criou um personagem referência para a marca: Mario = a Sony tentou criar algo parecido: Crash Bandiccot
Nintendo contribuiu muito nesses anos para a evolução dos games de hj.
Porém a Sony é líder absoluta atualmente! Realmente apresenta jogos incríveis!
Anunciar Mario não tão ruim quanto anunciar The Last of Us, depois adiar o lançamento.... Vender God of War Ascension incluído a Demo de The Last of Us e até hoje não liberar essa Demo!(Vão liberar perto do lançamento: pra que?
Nintendo apresentará Smash Bros., Mario em 3D e Mario Kart antes da E3 2013
The Pilgrim (21/05/2013 15:35:07)
Os processadores do PS3 são utilizados para várias outras coisas, como por exemplo, em aceleradores de partículas . Mas o console em si não é apenas o processador. A máquina como um todo tem o propósito de rodar jogos. Por isso, continua sendo UM BRINQUEDO ELETRÔNICO. Quantas vezes VOCÊ usou o console em suas pesquisas?kkkkkkkk.
Ps: Sei não só as cores de todos os Pokémon, mas também os nomes.Decorados.
Nintendo apresentará Smash Bros., Mario em 3D e Mario Kart antes da E3 2013
The Pilgrim (21/05/2013 10:31:52)
Concordo que gráficos são importantes, mas não são nem de longe o principal quesito que faz um jogo ser realmente bom. Ainda me divirto muito jogando Super Nintendo. Claro que gosto de jogos mais atuais, com gráficos perfeitos, eles me impressionam e me empolgam como deve acontecer com a maioria dos jogadores. Mas nada se compara a emoção de jogos que possuem um algo mais . E a Nintendo é isso, sempre inovando e buscando algo novo em seus jogos, mesmo com franquias antigas. Nada contra os jogos de outras produtoras, mas Nintendo é sempre um nível acima em quase tudo.
R.I.P.D. ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
The Pilgrim (08/05/2013 09:42:30)
Yu Yu Hakusho Americano.
Ender's Game - O Jogo do Exterminador | Assista ao trailer do filme
Rogério (08/05/2013 08:57:40)
Vou dar uma dica.
Para quem nunca leu um livro clássico de ficção-científica. Para quem pensa que filme de super-herói pode ser classificado como ficção-científica. Para quem pensa que ficção-científica deve ter obrigatoriamente muita ação, pancadaria e mortes...
Não assistam O Jogo do Exterminador. Não percam seu tempo. Não é o tipo de filme para vocês.
Ender's Game - O Jogo do Exterminador | Assista ao trailer do filme
The Pilgrim (08/05/2013 09:39:54)
Você já assistiu?
Ender's Game - O Jogo do Exterminador | Assista ao trailer do filme
É que me escapoliu.... (08/05/2013 09:01:32)
Ah Ah!!! Esse aí não me convenceu não!! Essas histórias com crianças e blá blá...
Que eu me engane, mas esse vai ser baixado...gastar cinema não,,,,
Ender's Game - O Jogo do Exterminador | Assista ao trailer do filme
The Pilgrim (08/05/2013 09:38:32)
Kick ass e Hit-girl são crianças...
Homem de Ferro 3 | Crítica
maximilian (29/04/2013 08:26:48)
Na cena da "revelação do mandarim", minha reação foi WTF!!!!!!??? Não consegui acreditar! Que Trollada foi essa, Shane Black!?
Homem de Ferro 3 | Crítica
clint (29/04/2013 09:22:41)
realmente quando vi os spoilers fiquei decepcionado,mas quanto fui no cinema e vi a merda percebi que era pior do que eu pensava,quando o rhodes apontou a arma pra cabeça do trevor (esse nome não me sai da cabeça)eu torci pra que ele atirasse.
Homem de Ferro 3 | Crítica
The Pilgrim (29/04/2013 09:59:00)
Tô sem entender até agora. Cara, Depois dessa parte, nem consegui mais prestar atenção no filme, UMA BOSTA. Depois de um primeiro filme ótimo e um segundo bom, eles vem com um terceiro de merda desses? Parece que a maldição do terceiro filme também afeta a Marvel.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Vanessa (29/04/2013 09:34:10)
Pra inicio de conversa, eu gostei pra c@ralho do filme!
As poucas coisas que me incomodaram, não tiraram o brilho dele!
Sobre as polemicas:
SPOILER~~
1º Fato de não ter ligação com outro filme do Universo Marvel:
Os outros filmes da Marvel, principalmente Vingadores, são importantes pro Homem de Ferro? Sim, absolutamente sim, pois ele faz parte dos Vingadores, tanto que o filme aborda um pouco o trauma do "Buraco de Minhoca" do Tony! Tirando essas citações "indiretas" (bem diretas alias) e outras, o que teve de Vingadores foi o necessário!
O filme dos Vingadores deixou o pessoal mau acostumado! O pessoal deve que começou a achar que em todo filme Marvel vai ter os 6 lutando junto!!!
Mas NÃO, Homem de Ferro 3 é o filme do HOMEM DE FERRO! Não tem que aparecer Hulk, Capitão e Thor! No máximo pode aparecer a Viuvá, ou Arqueiro, ou Nick (que não tem filmes próprios) dando APOIO pro Tony!
2º O fato dele tiror em 3 minutos o reator ARC, mas não nos outros filmes:
No primeiro, mostra ele sofrendo o acidente e colocando o reator pra ajuda-lo a sobreviver, e em decorrência criando a armadura para fugir!
Depois disso, ele se tranca na garagem pra construir outra que mesmo sendo mais poderosa, ela possa ser "alimentada" pelo reator.
No segundo, o reator começa a MATAR ele!
O reator passa a não funcionar, deixando os estilhaços próximo ao coração e tbm o reator passa a liberar radiação!
Então para se manter vivo e para combater o vilão, ele cria outra forma de energia limpa, que não libere radioatividade e que afaste os estilhaços.
Os dois filmes explicam isso! Ele tiro no terceiro, pois o reator ARC que estava no peito dele já tinha feito "papel", que era afastar os estilhaços!!!
3º O fato da Pepper ter sobrevivido:
Ḿeu, vcs prestaram atenção? Introduziram a Extremis nela!
"Mas foi muito rápido!" Dinovo, vcs prestaram atenção? Enquanto o Tony tava preso na "cama", o Killian mostrou pra ele, a Pepper se contorcendo com dor (o corpo dela tava tentando decidir se aceitava ou não a Extremis).
4º O fato de ter mais Tony e menor Homem de Ferro:
"Acho que se deveria chamar Tony Stark, não Homem de Ferro 3" --'
Cara, desde os trailer isso foi mostrado! O lado humano do Tony iria ser trabalhado!
Mesmo o trailer tendo mostrado "mentiras", ele mostrou algumas verdades! Como o problema do Tony com as armaduras!!!
Ele começou a construir mais armaduras por medo! Pq sabia que ele era humano e que existiam seres superiores a ele! E na cabeça dele ele dependia das armaduras!
Mas ai é q o pq entra! O filme mostrou o Homem de Ferro não é o Tony, e sim o Tony é o Homem de Ferro! E ele no final frisa isso!
O Tony é o herói, não a armadura!
Ela tem a missão apenas de completa-lo!!!
5º O fato do Mandarim ter sido um fantoche:
Esse Mandarim do filme foi excepcional!!!
Muitas reclamaram que "deturparam" o Mandarim! O "ridicularizaram"! Mas nada disso foi oq realmente aconteceu!
Os filmes da Marvel são ADAPTAÇÕES a HQs da Marvel, obviamente! E como todos sabemos, nenhuma adaptação segue a história original 100%. Sempre ocorre mudanças!
Com o Mandarim não foi diferente!
Nas HQs o Mandarim é uma ameaça "física", existente! No cinema a Marvel o representou de forma moral, de representativa!
Durante todo filme, ele é uma ameaça, ele prega o terror, ele é REAL!!!
Mandarim terrorista existe no filme, só não é visto, não esta de corpo presente!
O MANDARIM REPRESENTA O TERRORISMO! E O VILÃO DESSE FILME É O TERRORISMO!!!
O KILLIAN NÃO É O VILÃO! ELE SÓ DÁ O TERRORISMO!
ELE EQUIVALE UM HOMEM BOMBA!!
ELE OFERECE O MEDO DO TERRORISMO! OFERECE O MEDO AO MANDARIM!!!
Esse filme trata uma questão politica!
O maior medo dos EUA's hj, a maior ameaça? É o terrorismo! Eles tem medo que uma pessoa que siga essas ideias, utilizem o terrorismo contra eles! Que utilizem o medo deles, contra eles!
O filme mostra isso! O vilão, o medo Mandarim, que tem súditos que o disseminam (no caso, Killian)!
Por isso, esse filme É FOD@ PRA C@RALHO!!!
Espero que eu tenha deixado claro todos os pontos!!!
(Me desculpem os erros de português!)
Homem de Ferro 3 | Crítica
The Pilgrim (29/04/2013 09:54:46)
Vanessa:
Em relação a sua 5º colocação:
Vc não é fã dos QUADRINHOS do Homem de Ferro ou da Marvel em geral.Se fosse não diria o que disse. O Mandarim é o maior vilão da mitologia do personagem. Ele é o arquiinimigo do homem de ferro, o equivalente ao coringa no universo do Tony Stark, e transformar o personagem e toda sua história em um engodo foi não só a coisa mais ridícula dos três filmes mas também a pior idéia em todos os filmes da Marvel já feitos. Além disso, ignora completamente a organização dos 10 anéis, que já foi inserida desde o 1º. Deixar de fazer um vilão chinês por conta de fatores políticos tudo bem, mas destruir COMPLETAMENTE a essência de um personagem já é PODRE. Imaginem se o coringa do cavaleiro das trevas não existisse. Pois foi isso que fizeram, eles não MUDARAM o personagem, eles fizeram com que ele SUMISSE, COMO SE NUNCA TIVESSE EXISTIDO. Como se não bastasse, tiraram praticamente todas as possibilidades dele voltar em outro filme, não tem como resolver isso. Depois dessa parte, nem consegui mais prestar atenção no filme. Resumo:
Esse filme é divertido para o espectador casual, mas para que é fã da Marvel, dos QUADRINHOS MARVEL de longa data fica o aviso: A ESSÊNCIA DO PERSONAGEM É DESTRUÍDA NESSA BOSTA, que é na minha opinião o mais fraco da Marvel até agora, pois não respeita os fãs de verdade.
Homem de Ferro 3 | Crítica
cadu (29/04/2013 10:00:20)
Vanessa, você deixou claro todos os pontos. E concordo com uma boa parte deles; por isso mesmo afirmo que este filme poderia se chamar: "missão impossível", "o último grande herói", ´"o último boyscout", "maquina mortifera" etc etc etc. Mas não poderia, ou melhor, não deveria se chamar "homem de ferro".
Como você mesma afirma, nenhuma adaptação segue 100% o original, mas essa "adaptação" deturpa totalmente a HQ. É um mundo paralelo, aonde apenas foram aproveitados os nomes dos personagens e o cenário.
Como pode? Tanta história poderia ter sido contada, para que fazer isso? Em alguns momentos, eu parava pra pensar se o filme daria uma reviravolta, aparecer como uma alucinação, sei lá... Algo que mudasse o pesadelo que esse filme se tornou: uma história sem fim, cheia de furos, metida a besta, decidida a estragar a trilogia. Se era isso, conseguiram.
Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (29/04/2013 10:08:58)
nossa cara,que argumentos fracos:
vou quetionar 1 a 1
1-Fato de não ter ligação com outro filme do Universo Marvel: é logico que tinha que ter ligação sim,pois ele é membro dos vingadores,e todos os filmes da marvel foram assim,um filme chamando o outro,servindo tbm como divulgação.
o que vc quer que a gente faça...ignore os vingadores??
2-O fato dele tirar em 3 minutos o reator ARC, mas não nos outros filmes:
ta bom,pensa comigo...O CARA CRIA UM ELEMENTO NOVO SOH PRA CONTINUAR VIVO,PQ O REATOR TA MATANDO ELE,MAIS ELE NÃO PDOE TIRAR O REATOR PQ ELE MORRE SE TIRAR.
ai vem o 3 filme e numa cirurgia simples ele retira o reator arc,sendo que no 2 filme ele teve QUE CRIAR UM NOVO ELEMENTO,soh pra continuar vivo...qual a logica disso??
a não ser que a tecnologia tenha avançado uns 100 anos no filme,o que não foi o caso,pois ele retirou com uma facilidade absurda.
3º O fato da Pepper ter sobrevivido:
tudo bem...tudo bem...usou a extremis,eu nunca reclamei dela ter sobrevivido,o que me icomodou foi a falta de drama na cena,tipo ela cai e o tony apenas fica parado,sem sentimento algum na cena.
4- O fato de ter mais Tony e menos Homem de Ferro:
cara,eu quero ve é o homem de ferro lutando,não o tony,se quisesse ver um cara sozinho dando porrada em geral iria ver 007.
5-O fato do Mandarim ter sido um fantoche:
cara,quer dizer então que eles fazem uma divulgação do caralho,do melhor vilão do homem de ferro(na minha opnião),pra dps colocarem ele como alivio comico??? é isso???
o pior foi a propaganda enganosa entorno disso,frases e trailers dele prometendo ser um vilão,e quando chega la,não é nd daquilo que vc pensa,PROPAGANDA ENGANOSA.
enfim,se vc gostou do filme,tudo bem,mais eu não consigo ignorar essas coisas.
obs:tem outras reclamações tbm,como a armadura lego do tony nesse filme,etc.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Júlio César (29/04/2013 11:46:36)
É por ai mesmo Vanessa. a galera é tão fãn que nunca leram muitas adaptações ou sabem o que são adaptações.
O filme foi muito bom, porém o pessoal não tem muita maturidade para pegar indagações sutis do cotidiano e da realidade. O contexto político e humano foram muito bem explicados e colocados.
Se me lembro bem, o pessoal adorou a "humanização" do espetacular homem aranha, que foi mal trabalhado.
Pois é, o Mandarim atacou vocês e a mim. Manipulou TODOS, e isso foi muito foda.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Eloisio (29/04/2013 15:48:15)
Vanessa, o filme não precisa seguir totalmente os quadrinhos para ser direcionado para os fãs de quadrinhos, mas pensa em relação aos outros dois filmes. Nem os filmes anteriores eles segue, eles descaracteriza todos os filmes lançados com o Homem de Ferro.
O reator ark manter o Tony vivo, isso é apresentado em todos os filmes, como podem tirar o reator ark do peito dele e dizer que era simples assim???
Game of Thrones | S03E01 Comentado
The Pilgrim (02/04/2013 11:31:34)
A partir de 40 minutos de vídeo aparece uma cabecinha lá atrás, entre o Hessel e a Flávia. Confiram.
The Walking Dead S03E13 - comentado
The Pilgrim (14/03/2013 09:23:13)
Respondendo o Érico Borgo: o governador era vendedor.
The Walking Dead S03E13 - comentado
Bruce (13/03/2013 17:19:42)
Arrisco dizer que o Glenn morrerá...
The Walking Dead S03E13 - comentado
The Pilgrim (14/03/2013 09:22:00)
SPOILER
cara, muito difícil. Só se mudarem radicalmente, como fizeram com o Dale. O Glenn só morre na edição 100. O Negan mata ele de um mode terrível.
Dragon Ball Z - Battle of Gods mostrará um novo nível de Super Saiyajin
The Pilgrim (22/02/2013 17:49:24)
Na verdade, o Goku é só um super sayajin normal. O LENDÁRIO super sayajin é o Broly, como foi explicado num dos especiais. Que com certeza muita gente não assistiu.
Dragon Ball Z - Battle of Gods mostrará um novo nível de Super Saiyajin
Darkseid (22/02/2013 18:12:37)
Na verdade o verdadeiro lendário super Saiyajin é Bardock conforme foi revelado em um OVA que mostrou que ele não morreu, mas sim voltou ao passado ao planeta Plant, que era como o planeta Vegeta se chamava antes de ser invadido pelos Saiyajins. Neste OVA, Bardock conhece Chilled, antepassado de Freeza, que o faz atingir o nível de super saiyajin e assim a respectiva lenda nasce, bem como o medo de Freeza e de todos os de sua raça por essa transformação poderosa ao longo dos anos que se seguiram.
O filme do Broly é um filler que não se encaixa na história original.
Confira aqui o OVA do Bardock que eu falei:
http://www.youtube.com/watch?v=UCU_F7fFOtY
Dragon Ball Z - Battle of Gods mostrará um novo nível de Super Saiyajin
rodrigo (22/02/2013 18:16:37)
Broly é filler '----'
Dragon Ball Z - Battle of Gods mostrará um novo nível de Super Saiyajin
Eduardo Henrique (22/02/2013 20:16:21)
Esse OVA saiu junto com o Dragon Ball Kai
Dragon Ball Z - Battle of Gods mostrará um novo nível de Super Saiyajin
Jack (22/02/2013 23:07:09)
Na verdade não, assista de novo que vc vai entender o que é o Broly! O Goku que é o super sayajin lendário! E isso vai se concretizar no filme e tudo fará sentido, pq o Akira é foda!
The Walking Dead | Todd McFarlane mostra a caixa da terceira temporada de perto em vídeo
Francis (14/02/2013 13:13:37)
(atenção Spoiler das ultimas edições da HQ a baixo) so vai entender quem ja leu as ultimas edições mais recentes.
com essa onda de comercializar objetos da serie, e cada vez estão mais bizarros, a primeira cabeça foi legal, agora varias em um tanque com agua, o fetiche do governador, então eu não me surpreenderia se depois da introdução do personagem Negan, eles tambem comercializarem a "Lucille" junto, seria bizarro, acho que seria passar dos limites. mas quem sabe se for de borracha.
The Walking Dead | Todd McFarlane mostra a caixa da terceira temporada de perto em vídeo
Lucas (14/02/2013 13:20:04)
Seria muito maneiro, mas acho não iriam passar dos limites porque obviamente não iriam fazer algo de verdade.
The Walking Dead | Todd McFarlane mostra a caixa da terceira temporada de perto em vídeo
Francis (14/02/2013 13:35:23)
(outro SPOILER cuidado)
mesmo não sendo de verdade, mas oque isso representa na historia seria algo polemico de se comercializar (NÃO é minha opinião pessoal) mas acho que muita gente la nos EUA não vai aceitar que um instrumento usado para esmagar cabeças seja comercializado como uma coisa "legal" entende? Mas eu não penso assim e acho que se for de borracha, pode ser um colecionável maneiro.
The Walking Dead | Todd McFarlane mostra a caixa da terceira temporada de perto em vídeo
Lucas (14/02/2013 13:39:30)
Eu não sei se faria tanta polêmica, pelo menos ao meu ver seria algo normal e um belo colecionável.
The Walking Dead | Todd McFarlane mostra a caixa da terceira temporada de perto em vídeo
The Pilgrim (14/02/2013 13:52:50)
Cara, acho que não vão fazer simplesmente porque não vale a pena. Eu tenho um taco de baseball, se quiser, basta colocar arame farpado em volta e pronto! Qualquer um pode ter sua Lucille.
O Espetacular Homem-Aranha 2 pode ter Venom
Edgar (08/02/2013 03:17:35)
Não vi esse homem aranha para adolescentes e com certeza não verei essa continuação ridícula...
O Espetacular Homem-Aranha 2 pode ter Venom
The Pilgrim (08/02/2013 09:25:22)
É isso ai cara, parece que nunca teremos um filme realmente decente, que faça jus ao aranha. O novo filme é para adolescentes, os dois primeiros filmes do Raimi,para crianças, e o terceiro, para retardados. O aranha, na época de sua origem, era adolescente porra, acorda. O filme pode ser beeeeeem morno, mais a linguagem utilizada é a adequada.
The Walking Dead S03E08 - Comentado
The Pilgrim (05/12/2012 10:43:55)
Caralho, o Érico Borgo insiste em comentar que a Michonne não tem motivos para atacar o governador. Porra, o cara mandou 4 pessoas pra matar ela!Ela tomou um tiro. Isso não é suficiente?? Se alguém mandasse te matar vc ia levar na boa?Claro que não. Isso já é motivo suficiente pra fazer pior do que ela fez.
The Walking Dead S03E08 - Comentado
José (05/12/2012 11:49:57)
Verdade, foi uma reação proporcional, eu acho que os quadrinhos são mais pesados pra compensar a falta de atuação e de impacto visual, se eles fizessem na serie metade do que a michone fez nos quadrinhos, ficaria uma cena horrivel demais até para adultos.
The Walking Dead S03E08 - Comentado
Luan (05/12/2012 12:59:38)
Pra mim a motivação criada para ódio dela pelo governor foi fraca, se comparada com a motivação na HQ então chega a ser ridícula.
Ok o cara tentou mata-la, mas ao meu ver só isso não bastaria pra ela mover meio mundo e se arriscar pra tentar matar o cara, já na HQ a carga emocional é infinitamente superior e justifica perfeitamente qualquer esforço dela pra faze-lo sofrer.
PS: Esse ator que faz o governor até agora não me convenceu, as vezes acho esse michonne muito frágil e não acho que a temporada esteja essa maravilha toda que ta todo mundo achando
The Walking Dead | Vídeos mostram o que vem por aí na terceira temporada
Icaro (03/12/2012 22:05:43)
Vou ser do contra. Rssss. Na minha opinião, começou o "enchimento de linguiça" da série.
Lembram de Lost? O qual poderia ter apenas duas ou três temporadas, mas terminou sendo um caça níquel com base no "enrrolation"? Pronto. Pressinto que está acontecendo a mesma coisa com TWD.
Na minha opinião, as duas primeiras temporadas foram, até agora, melhores do que essa terceira. E o melhor episódio foi o de Sofia quando ela sai do celeiro.
The Walking Dead | Vídeos mostram o que vem por aí na terceira temporada
Rafael (03/12/2012 22:21:05)
Discordo, a série na minha humilde opinião até agora caminha perfeitamente boa.
Nós fãs, queremos sempre mais, enquanto der pra fazer 1,2,3,4 temporadas, que façam.
Quando começar o 'enchimento de linguiça' saberemos, mas por enquanto segue normalmente.
The Walking Dead | Vídeos mostram o que vem por aí na terceira temporada
Icaro (03/12/2012 22:32:53)
Pois é. Opinião é subjetiva. Mas eu tento sempre não levar minha simpatia ou antipatia por algo para analisá-lo.
Se seguir sua linha de raciocínio, que se deixa levar pela simpatia pela série, na verdade nunca saberemos se está sendo ou não enchimento de linguiça. Ou seja, os autores da série conseguem exatamente o que eles querem, vale dizer, que a série seja mais um caça níquel sem profundidade na história.
Com esse raciocínio, vc sempre será manipulado pelas mídias e não terá capacidade de distinguir o que enrolação e o que não é.
Mas, enfim, cada um tem uma opinião.
The Walking Dead | Vídeos mostram o que vem por aí na terceira temporada
Raul (03/12/2012 22:42:40)
Legal a comparação com Lost. Acho que depois de Lost, TWD é a série que esta fazendo mais sucesso com o público.
Não acho que TWD seja perfeito, mas até agora to achando muito boa! Em alguns momentos erra, mas faz parte.
The Walking Dead | Vídeos mostram o que vem por aí na terceira temporada
Filipe (03/12/2012 23:26:18)
Icaro, você está falando isso baseado em que? História eles tem, é fato, até porque tem MUITA coisa nas HQs ainda para serem aproveitadas. E putz, o seu exemplo da segunda temporada foi péssimo, já que essa sim foi uma enrolação sem fim, um mesmo cenário e episódios sem movimentação atrás do outro.
The Walking Dead | Vídeos mostram o que vem por aí na terceira temporada
Renato (03/12/2012 23:26:52)
Cara o "enchimento de linguiça" pra mim foi a 2 temporada.E vc fala que o episódio da Sopia foi o bom, mas vc esquece que enrolaram SEIS episódios atrás dela, e no fim todos já suspeitavam que ela estava no celeiro.Já essa temporada está frenética e sem esse "enchimento de linguiça".
The Walking Dead | Vídeos mostram o que vem por aí na terceira temporada
Daniel (04/12/2012 02:40:56)
não acho que a 3ª temporada esteja sendo encheção de linguiça pois a história está fazendo sentido como o caso dos irmãos... quanto a um exemplo de série que ta sendo uma encheção de linguiça foi Lost (com final idiota) e Supernatural (sobrenatural) que está sendo uma encheção de linguiça só! mas esse fim da primeira parte não foi um fim muito bom, eu esperava um fim mais chocante, um fim que você esperasse ansiosamente pela próxima parte, assim como foi o fim da primeira parte da segunda temporada e o fim da própria segunda temporada, os episódios estão envolvendo você para imaginar qual será o final do próximo episódio, ou seja, estão fazendo com que você pense qual será a ponta solta que eles deixarão no fim do próximo episódio, não do episódio que você assistiu ou está assistindo
The Walking Dead | Vídeos mostram o que vem por aí na terceira temporada
The Pilgrim (04/12/2012 13:43:07)
Cara, claramente vc não leu a HQ. Na verdade, a série está sendo até rápida demais nos acontecimentos, a HQ tem um ritmo mais lento. Com a história da HQ onde está hoje, seria possível filmar mais umas 4 temporadas na boa. Se vc acha que está na enrolação, é porque não conhece a história.Na minha opinião deveria é dar uma acalmada, as coisas estão indo rápido demais. Mesmo assim, a temporada está ótima.
The Walking Dead | Vídeos mostram o que vem por aí na terceira temporada
Junior (06/12/2012 22:36:38)
Discordo essa foi a temporada que mais teve episódios bons, a segunda temporada que deixou a desejar em alguns episódios
The Walking Dead S03E07 - Comentado
The Pilgrim (28/11/2012 14:31:26)
Alguém percebeu que a parte do doutor com a Andrea é uma clara referência ao livro O Caso do Sr. Waldemar, de Edgar Allan Poe? Alguém já leu? No livro, um hipnotizador tenta hipnotizar uma pessoa no momento da morte (o senhor waldemar do título) e os resultados são terríveis. Será que foi com essa intenção que os produtores da série fizeram isso?
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
dan (05/11/2012 17:17:59)
pra mim foi o Espetacular Homem Aranha foi melhor filme do Aranha. O filme foi uma maravilha, ficou bem mais realista que os primeiros filmes, e para os críticos renomados de cinema ae, ninguem fala das lutas, onde a maioria das cenas de porrada dos filmes do Sam Raimi foram feitas por computação gráfica, todas as coreografias de luta eram toscas, alem do fato de o tobey maguire fazia o peter parker parecer um mongoloide rs, diferente do Garfield. Enfim, estou ansioso por uma sequencia. Povo chato heim, falar que o ultimo filme eh "ruim" ? me ajuda ae, nego tah querendo ver é obra de arte neh kkkk, quer isso,vai ver "O Artista", "Gladiador" etc...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
John Mayers (06/11/2012 05:21:38)
Perai ...o filme não é fiel aos quadrinhos .O lagarto já é um indício disso.
E dizer que o filme é realista é uma forçação de barra tremenda!!!O filme tem mais clichê do que novela da falecida Janete Clair.
Eu gostei do filme.
Mas não é melhor do que os dois primeiros do Sam Raimi.
O que segura o filme é a relação do casal.Que tem boa química.
De resto o filme tem uma ou outra boa ideía.E segue um ritmo similar ao primeiro filme do Sam Raimi.
Sem originalidade alguma.
Melhor do que o terceiro?Até pode ser.O que já esta de bom tamanho.
Mas é necessário o filme elevar o nível no próximo ; senão melhor seria voltar para a "source".
A Marvel o receberia sorrindo...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
The Pilgrim (06/11/2012 14:51:16)
Os dois primeiros filmes do Sam Raimi são uma merda absurda, e o terceiro tornou a merda ainda maior. O duende verde do Sam
Raimi parece vilão dos Powers Rangers, e 90% das falas são idiotas e descartáveis. A única cena que se salva é a luta no trem contra o octopus, mas em questão de efeitos já está ultrapassada. Tobey Maguire tem uma cara de retardado que não combina com o aranha, e o Willem Dafoe tem sua segunda pior atuação(depois de velocidade máxima 2). O novo filme é até bom, e apesar de não ser uma maravilha, é melhor que os três primeiros com toda a certeza. Sam Raimi tem que dirigir mais terror comédia e abdicar totalmente de fazer filme de super herói. Deixa isso com o Joss Whedon.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
John Mayers (06/11/2012 23:39:16)
Pilgrim.
Fica longe das drogas...
Cara se eu enumerar aqui o número de clichês e equivocos do ultimo Homem-Aranha acho que até eu acabo mudando de opinião.
Mesmo assim , diria que gostei do filme.Mas não sou cego.
E aceite que os dois primeiros do Sam Raimi são melhores.Alias tudo é melhor.A ação é melhor.A roupa do Aranha é melhor.Disparado.O vilão mais bem adaptado , é melhor.Maior prova disso que o Lagarto nada mais é do que uma cópia divertida e bizarra do que deu certo em Spider 2.
E uam questão de visão.E no computo geral.Os dois primeiros são muito acima.
Isso não quer dizer que espetácular não tenha seus momentos.
Mas quando alguem fala do jeito que você fala.A gente já percebe que se trata de um fã que só cobriu a história do heroi no cinema ou nos quadrinhos recentemente.
Se for um verdadeiro fã de Spider-Man.Vai reconhecer de cara que os dois primeiros são os melhores.
O segundo então , é considerado por muitos fãs um clássico do gênero.
abço.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
The Pilgrim (07/11/2012 10:28:17)
Caro Mayers,
tenho 30 anos e acompanho o aranha desde os 8. Você deve ser um adolescente, portanto não conhece o aranha como eu. É pra medir conhecimento mesmo. Você deve ter começado no máximo na época do Todd Mcfarlane, o que já é muito tarde. E cara, você deve ser fã do Michael Bay pra gostar do que é dito nos três filmes da trilogia. É sério, os filmes são sempre sobre o que os personagens falam, e da forma como agem. E os personagens da trilogia do Raimi são rasos e dizem muita besteira, especialmente os vilões. Doutor Octopus controlado pelos tentáculos? Um "fã" como você deveria ter chorado quando viu isso. O único vilão que se salva na trilogia é o homem areia, mas ele deu azar de estar no filme errado. Pena. O primeiro filme pra mim é comédia de mau gosto, e o segundo merece uns dois ovos do omelete. Cara, o aranha perde os poderes por um fator psicológico. Que sentido tem isso???? Os poderes dele foram fruto de uma mutação genética(no filme). É a mesma coisa que um albino virar negro porque acha bonito. Pense. Pense. Pense. E para com o Michael Bay. Assista a alguns fimes do tarantino ou spike jonze. É bom, confia.
Ps: Drogas, só pra aguentar os filmes do aranha do Raimi. Tem que estar dopado pra assistir mais de 15 minutos.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
John Mayers (12/11/2012 08:10:38)
Pilgrim eu sou mais velho do que você.Tenho 34 anos! Li gibi pra kralho do Homem-Aranha!
Só que eu não sou cego..
Não sou doente pelo heroi a ponto de ignorar a história e a adaptação de Marc Webb.
Eu faria melhor do que ele.De boa.
Algumas idéias criadas pelo filme.São inclusive superiores ao do gibi.E tô falando dos filmes do Sam Raimi.
Na época se você acompanhou o bla blá na internet e os spoilers geral adorou muitas mudanças.
você falou do Dr Octopus..o melhor vilão adaptado na tela.Tanto na parte visual.Quanto na performance.
Você acha realmente que o Lagarto esta fiel no ultimo filme?
Seja sincero.
Se vc acha que ele não foi um dos pontos fracos do filme.
Eu nem discuto mais Spider Man contigo.O papo morre aqui!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
rock (06/11/2012 16:13:10)
na minha opinião o espetacular homem aranha foi bastante superior a trilogia do sam raimi
apesar de que o segundo filme do DR OCTOPUS foi muito bom,mas o especular homem aranha é um pouco superior por que é mais emocionante
mas pelo amor de deus,ficar falando do cavaleiros das trevas nos comentários é ridículo,
é um filme muito chato e ruim,tanto o novo homem aranha quanto a trilogia do sam raimi são melhores que que esse filme
só o begins eo cavaleiro das trevas ressurge foram melhores,o segundo é descartável
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
The Pilgrim (06/11/2012 19:29:12)
Concordo que falar do cavaleiro das trevas nos comentários é ridículo, e também concordo com a parte em que você diz que o espetacular Homem Aranha é bem superior a trilogia de Raimi. Mas O Cavaleiro das Trevas é descartável? Você assistiu o filme? A trilogia de Raimi é melhor? É a mesma coisa que comparar O Poderoso Chefão com Xuxa e os Duendes.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
Ðartђ Ѵadęr™ (06/11/2012 21:12:19)
Esse Rock só pode ser drogado
-Espetacular homem aranha melhor que homem aranha 2!?
-cavaleiro das trevas descartavel, chato, ruim!?!?
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
rock (06/11/2012 23:18:54)
mas é uma grande verdade,
o espetacular homem aranha é superior a trilogia do sam raimi
o roteiro é bem melhor que o dos outros filmes,não é perfeito
mas é muito melhor
o ANDREW GARFIELD não tem cara de PANACA como o TOBEY MAGUIRE
ele fez um homem aranha mais maduro
ea batalha final é mais emocionante que a dos filmes anteriores,
e sobre o cavaleiro das trevas
é um péssimo filme,o HEATHER LEDGER mandou bem,mas pra min ele não foi suficiente para salvar o filme de ser ruim
aposto que se ele não tivesse morrido, ninguém estava pagando pau pra ele hoje
isso é coisa de fanboy,que acha que p filme é bom so por causa de um personagem
o batman begins eo ressurge foram bem superiores ao cavaleiro das trevas
até transformers o lado oculto da lua é melhor,
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
Ðartђ Ѵadęr™ (07/11/2012 13:16:42)
Rock, você pode dar sua opinião, mas cara tu não entende nada de filme. Se deixa levar pelos efeitos e só encherga cenas de ação nos filmes. Não me surpreenderia se também achasse o Homem-aranha 3 o melhor da trilogia do raimi...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
rock (07/11/2012 17:04:52)
da antiga trilogia eu acho o homem aranha 2 o melhor,
o 3 foi muito ruim mesmo,so o final que foi bacana mas não deu pra salvar o filme de ser ruim
mas o espetacular homem aranha é bem superior em todos os quesitos
e aposto que esse 2 vai ser bem melhor ainda
vão até esquecer da trilogia do sam raimi
The Walking Dead s03e01 comentado
The Pilgrim (19/10/2012 14:59:23)
O dale não morre na prisão, ele morre muito depois, por causa de um ferimento causado pelos caçadores. Acho que eles não leram essa série não.....
The Walking Dead s03e01 comentado
Érico (19/10/2012 23:09:29)
É difícil chegar na edição 100 e lembrar de todos os detalhes de mais de 1500 páginas. Mas se você se sente mais esperto acreditando que nós não lemos, beleza.
The Walking Dead s03e01 comentado
The Pilgrim (19/10/2012 14:04:23)
Os dois zumbis que a Michonne acorrenta são o seu namorado e Terry, o melhor amigo dele, que ela chama de idiota. Acabei de ler a história de Michonne, uma hq curta que conta um pouco do que aconteceu com ela antes.
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Trailer 1 comentado
The Pilgrim (27/09/2012 15:27:33)
Érico Borgo,
A cena dos gigantes de pedra não foi feita para ampliar a ação, ela realmente existe no livro, quando a comitiva está atravessando as montanhas. E ficou bem parecida com o que eu tinha imaginado.Muito boa mesmo.
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Trailer 1 comentado
Orlando (27/09/2012 16:10:48)
Pois é cara, essa cena tá lá no livro. Antes do filme eu havia imaginado algo bem parecido com o que é mostrado nos trailers.
Deve fazer um bom tempo que o pessoal leu o livro e com certeza não o releu com a chegada do filme para dezembro.
Particularmente achei essa cena no livro bem emblemática.
Resident Evil 5: Retribuição | Assista aos clipes do filme
Pyro (27/08/2012 13:23:03)
Decadente... A cena da Ada ficou até fiel ao RE4, mas esse ar de superioridade da Alice detonou com tudo! Meu Deus, nos games ela é fodona e agora é rendida dessa forma? Nem fala direito... Humilhante. Nem imagino o que vão fazer com o Leon e o Barry. Alguém mata esse pseudo diretor e o mundo RE viverá em paz kkkk
Resident Evil 5: Retribuição | Assista aos clipes do filme
The Pilgrim (27/08/2012 13:55:13)
Tem razão, mas o pior é que o fato da Alice ter poderes ou não nunca faz diferença. Ela continua fazendo coisas totalmente impossíveis. Com os poderes tudo bem, mas sem eles, suas proezas deveriam diminuir certo? Claro que não. Não quando se é a mulher do diretor. Mas não é só ela não, parece que nesse mundo, todos os humanos são super - guerreiros trinados como armas mortais desde a infância, e isso tudo sem tirar a maquiagem e a super escovinha. O mundo acaba, mas os salões de beleza continuam abertos!!
Resident Evil 5: Retribuição | Assista aos clipes do filme
Laura (31/08/2012 17:56:07)
no game ela foi rendida da mesma forma pelo leon...
Resident Evil 5: Retribuição | Assista aos clipes do filme
Pyro (31/08/2012 23:02:52)
Tem um making of que mostra a Alice rendendo a mão da Ada pro lado, ou seja, não apontou a arma (igual no jogo). Acho que por isso nem mostra, pois os fãs do game ficariam put*s.
Resident Evil 5: Retribuição | Assista aos clipes do filme
Nikita (27/08/2012 11:05:32)
Além do filme ser um porcaria (alguém duvida?), a Alice está vestida como Edward Mãos de Tesoura!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Resident Evil 5: Retribuição | Assista aos clipes do filme
The Pilgrim (27/08/2012 13:47:13)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E ta aparecendo em cenas no gelo direto. Será que é ela que faz a neve? kkkkkkkkkkk
Resident Evil 5: Retribuição | Assista aos clipes do filme
Renan (30/08/2012 23:24:41)
LOL igualzinho hauahaha
Resident Evil 5: Retribuição | Assista aos clipes do filme
Laura (31/08/2012 17:57:44)
porcaria ou nao vão ganhar muito dinheiro e voce ai tirando deboche alheio.
Resident Evil 5: Retribuição | Assista aos clipes do filme
The Pilgrim (27/08/2012 13:45:36)
O próximo poderia se chamar Resident Evil: Reboot.kkkkkkkkkkk. Entenderam? É pra ser sem graça mesmo, melhor rir pra não chorar.
Resident Evil 5: Retribuição | Assista aos clipes do filme
The Pilgrim (27/08/2012 13:42:46)
Essas cenas me lembraram de Mortal Kombat: Aniquilação. Cenas de luta previsíveis, camêra lenta desnecessária, música eletrônica de fundo.....mais anos noventa impossível.
Resident Evil 5: Retribuição | Assista aos clipes do filme
Laura (31/08/2012 17:55:28)
ui foi mal ai do ano 9.330 rs
O Hobbit | Peter Jackson fará terceiro filme
The Pilgrim (25/07/2012 12:47:53)
Acho que já está na hora de um reboot de senhor dos anéis. BRINCADEIRA. Mas um filme de Turin seria muito bom.
O Hobbit | Peter Jackson fará terceiro filme
Nathalia (25/07/2012 01:53:09)
Bem eçe bando de nerd virgem que nunca beijou o u conversso com uma menina çem duvida vai açistir os tres... pois são BABACAS...
O Hobbit | Peter Jackson fará terceiro filme
The Pilgrim (25/07/2012 12:43:18)
http://www.aulasdeportugues.com.br/
O Hobbit | Peter Jackson fará terceiro filme
Darkseid (25/07/2012 14:40:28)
http://www.dicio.com.br/
O Hobbit | Peter Jackson fará terceiro filme
Willian (24/07/2012 23:16:39)
Pra quê extender? Silmarillion é tão comentado, porque não fazer ele?
O Hobbit | Peter Jackson fará terceiro filme
João Vitor (25/07/2012 09:55:47)
É, Christopher Tolkien (filho do escritor), foi ele que publicou a obra do pai "Silmarilion" e "Contos Inacabados". E ele tem um certo "ódio" pelos filmes. Obviamente não iria deixar que Jackson fizesse tais filmes.
O Hobbit | Peter Jackson fará terceiro filme
The Pilgrim (25/07/2012 12:42:00)
Caras, já leram o Silmarillion? Teriam de fazer uns 10 filmes pra cobrir a história toda, e mesmo assim seria caríssimos. Poderiam ser feitos filmes de partes específicas do livro, como o arco de Beren e Luthien ou de Turin Turambar. Mas do livro todo é praticamente impossível. A primeira parte, da primeira era é COM CERTEZA impossível.
O Hobbit | Peter Jackson fará terceiro filme
Darkseid (25/07/2012 14:58:39)
A parte da primeira era do mundo não é impossível, é apenas muito mais trabalhosa do que qualquer outro projeto que se possa criar. Mas realmente seriam necessários uns 10 filmes, com 3 horas de duração cada (no mínimo, para cobrir tudo.
Isso sem falar que poderia ser necessário criar uma trilogia para o capítulo de Beren e Luthien, bem como para o de Túrin Turambar - Esse último, por sinal, acabou ganhando um livro no qual toda a história é detalhada nos mínimos detalhes, e no Brasil é vendido com o título "Os Filhos de Húrin".
Pensando melhor, 10 filmes é pouco, talvez uns 20 seriam suficientes.
PS: Além disso, ontem no programa "Agora é Tarde" (do Danilo Gentili) passou a 2ª parte da cobertura que um dos integrantes (não lembro o nome dele) fez na Comic Con, e, por ele ser um grande fã das obras de Tolkien, acabou participando da entrevista coletiva com parte do elenco de O Hobbit, sendo que a pergunta mais importante que ele fez a Peter Jackson foi justamente se seria possível fazer o filme de O Silmarillion, e Peter Jackson respondeu que a possibilidade disso acontecer é muito remota.
Mas quem sabe?! É remota mas não é impossível!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
sandro (26/06/2012 13:39:08)
Difícil concordar com as críticas, sempre que vou pela crítica quebro a cara, exemplo;
Sucker Punch > Borgo disse que era bom > minha opinião; filme confuso, cheio de mulher bonita desfilando em trages sumários e algumas cenas de ação em câmera lenta
Scott Pilgrim > Borgo disse, melhor filme do ano > minha opinião; diarréia mental, bonito mas sem pé nem cabeça
O Caçador de Trolls > Marcelo Hessel deu 3 ovos > minha opinião; lixo (ainda bem que eu baixei na net essa bosta, pois se eu tivesse gasto algum tostão nessa bosta me matava
Motoqueiro Fantasma 2 > Hessel 3 ovos > minha opinião; caraca véi gastei meu tempo e dinheiro vendo isso
Acho que uma das poucas vezes que concordei com as críticas foi em relação ao Lanterna Verde, mas também não tem como defender esse filme.
Por isso, vou esquecer essa crítica e assistir ao filme para tirar minhas próprias conclusões.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Lucas (26/06/2012 13:44:21)
Concordo em tudo menos no caso de Scott Pilgrim, eu assisti recentemente pela TV e achei muito foda, ri muito na maioria das partes. Concordo totalmente com a opinião do Borgo nesse caso.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Maikon Jaqueson (26/06/2012 13:58:56)
Concordo tb em quase tudo, com excessão do Scott Pilgrim que achei excelente. Talvez não agrade a todos pq dialoga muito com um público que teve uma certa vivência como videogames da era 8 e 16 bits, arcades, animes da década de 90, indie rock, entre outras coisas.
Tendo um contato menor com isso, vc se diverte menos.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
The Pilgrim (26/06/2012 14:49:25)
Obviamente não concordo com a parte do Scott Pilgrim.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (26/06/2012 18:56:12)
Hehehehehe ... Vai ver que o filme do Spidey é bom e ele sofre do "mal do contra"!!!
Go, Spidey!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Agostinho (26/06/2012 12:24:17)
Uma das coisas mais chatas do universo Marvel é essa história que inventaram sobre o passadodos pais do Peter ter a ver com a vida dele hoje....é simples, Peter é um menino órfão criado pelos tios, não precisa inventar, todo mundo conheceu a aprendeu a gostar dele assim....sempre eu falei que esse reboot além de ser uma tremenda falta de respeito com a ótima primeira trilogia recente (mesmo com os defeitos do 3 há muitos créditos), tudo o que foi divulgado ofi um lixo....VALEU, ACABARAM COM O HOMEM-ARANHA NO CINEMA
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
The Pilgrim (26/06/2012 12:58:56)
Podem acabar comigo: a trilogia de Sam Raimi é uma bosta. O primeiro tem o duende verde com uniforme de vilão do power rangers, na pior atuação de Willem Dafoe em toda sua carreira. Ver o filme hoje é simplesmente insuportável. O segundo foi o melhorzinho, pois a cena do metrô é simplesmente arrasadora, porém os diálogos são ridículos, a sub trama da perda dos poderes do aranha é sem lógica e James Franco consegue ser ainda mais chato que Willem. O terceiro fechou tudo com chave de merda, com as maiores coincidências de todos os tempos(Borgo tem razão nisso) e.... não precisa mais falar nada. Essa nova versão pode não ser uma maravilha, mas qualquer coisa que vier, com o mínimo de bom senso, será melhor que a anterior. Agora, podem começar a tacar as pedras e apertar o botãozinho com o dedo pra baixo.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Wendell (26/06/2012 13:39:18)
Trilogia Bosta? Se os 3 fossem ruim blz,mas não,só o 3 pisou na bola e mesmo assim diverte.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
André (26/06/2012 13:40:51)
"... na pior atuação de Willem Dafoe em toda sua carreira..." você assistiu "Velocidade Máxima 2"?
No segundo filme ficou claro que o Peter perdeu os poderes porque estava sob forte estresse. Assim que isso foi controlado eles retornaram.
Já o terceiro não há muito o que defender.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
The Pilgrim (26/06/2012 14:36:27)
Os poderes do Aranha vem de características genéticas, impossível acabarem por estresse. É mesmo que uma pessoa branca ficar estressada por ser branca e ficar negra por isso.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Robson (26/06/2012 11:50:12)
Esse lance da crítica é delicado, pois, por mais que o cara conheça o assunto, o ponto de vista conta muito e nem todos tem o mesmo.
Respeito demais a opinião do pessoal do omelete, mesmo não concordando com eles em algumas críticas.
Agora sobre o filme, fiquei com um pé atrás pois não gosto quando um adaptação se desvirtua muito da obra original. Pode ser que o resultado final fique bom, mas isso sempre revolta os fãs, e , no caso de reboot, causa confusão na cabeça de quem só assiste ao filme.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Noir (26/06/2012 11:58:33)
Cara, o pessoal aí pra baixo não entendeu, ou esqueceu a proposta desta coluna, o "da Frigideira" não é uma crítica, é a primeira sensação sem análise após o filme. Povo ta se exaltando demais (e sem a menor educação) por nada.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
The Pilgrim (26/06/2012 12:14:33)
É só ler o que está escrito. Isso é sim uma crítica, dando até em parecer final no último parágrafo. Mas concordo que o povo ta se exaltando demais. Ninguém viu o filme ainda.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
The Pilgrim (26/06/2012 11:32:59)
Não da pra confiar muito na crítica do Borgo. O cara detonou Distrito 9 (faz tempo mas nunca vou me esquecer disso, kkkk) e quando fui assistir achei ótimo. Isso é realmente muito relativo. Leio críticas apenas para ter uma idéia do que esperar, não para decidir se vou assistir ou não. Por exemplo, discordei dele totalmente com relação a distrito 9, e concordei com quase tudo sobre Prometheus. Vai saber.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Noir (26/06/2012 11:41:46)
Pois é, eu concordei com a crítica ao Distrito 9, achei muito ruim.
O pessoal tem a mania de confundir crítica com resenha, que são coisas completamente diferentes.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Senhor Burnes (26/06/2012 11:42:44)
muita gente odiou o distrito 9, eu gostei muito!
e ainda foi indicado ao oscar heim! vale ainda lembrar disso
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Julio (26/06/2012 13:11:14)
É quase impossível que as críticas fiquem de acordo com todos.
Tem sites que vão pegar pesado com o filme e tem outros que vão dar notas bem positivas, o jeito é assistir o filme e tirar as própias conclusões.
Eu fiquei muito decepcionado quando detonaram o Distrito 9, pois torçia e achava que seria melhor, mas quando assisti achei
um filme no mínimo ótimo e muito melhor do que uma outra ficção
científica lançada naquele mesmo ano que ficou com 5 ovos.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
André (26/06/2012 13:18:31)
Foi o Hessel quem fez a crítica de "Distrito 9"
Dredd | Assista ao primeiro trailer do filme
The Pilgrim (21/06/2012 09:33:49)
E nada de juiz morte.....
Dredd | Assista ao primeiro trailer do filme
Nilson (21/06/2012 08:37:44)
acho que superar a versão com stalone só nos efeitos
Dredd | Assista ao primeiro trailer do filme
The Pilgrim (21/06/2012 09:33:19)
Exatamente, o STALLONE marcou o personagem, mas deveria ser o contrário. Para superar o filme do Stallone basta ser mediano, pois aquele filme é triste. Depois de ler os quadrinhos então, o filme se torna podre.Se esse novo filme não conseguir ser melhor que aquilo, é melhor desistir do personagem no cinema.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge quase teve Leonardo DiCaprio como o Charada
Enom (01/06/2012 22:25:48)
Cara, quero saber onde foi que botaram O Homem da Mascara de Ferro pra o Omelete dizer que o Django Livre vai ser o primeiro filme da carreira do DiCaprio como vilão.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge quase teve Leonardo DiCaprio como o Charada
Marcos Vinicius (01/06/2012 23:01:50)
Bem, ele fazia o vilão E um dos protagonistas do filme...
Mas é verdade... essa não é a primeira vez que DiCaprio faz um vilão...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge quase teve Leonardo DiCaprio como o Charada
T-101 (01/06/2012 23:27:30)
Escrevi o mesmo duas vezes nos primeiros posts de Django. Mesmo assim, o Omlete anuncia como o primeiro vilão do DiCaprio. Vai entender.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge quase teve Leonardo DiCaprio como o Charada
Thyago Roberto (02/06/2012 01:33:30)
Bem lembrado, eles passam batido esse filme.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge quase teve Leonardo DiCaprio como o Charada
Marcos Vinicius (02/06/2012 23:05:23)
Vai ver, ninguém lá deve gostar muito por ainda ser da época "carinha bonitinha" do DiCaprio...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge quase teve Leonardo DiCaprio como o Charada
The Pilgrim (13/06/2012 17:36:53)
Falei isso la embaixo e ninguém percebe, mas acho que o pessoal do omelete nem le esses comentários. O Hessel certeza que não.
Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
The Pilgrim (13/06/2012 17:21:24)
Mas realmente lembra bastante Rob Liefeld e seus rostos quadrados e corpos que desafiam as leis da natureza. Lembram de heróis renascem do capitão américa?
Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
The Pilgrim (13/06/2012 17:16:51)
Se fosse nos anos 90 ninguém ia nem ligar pra isso.....
Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
André B (13/06/2012 18:32:01)
É... os quadrinhos estavam de mal a pior no fim dos anos 90 (a Marvel mesmo quase faliu). Coincidência, não?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge quase teve Leonardo DiCaprio como o Charada
The Pilgrim (01/06/2012 20:29:50)
Este não é o primeiro vilão da carreira do Leonardo di caprio. No homem da máscara de ferro ele fez ambos: herói e vilão.
Antes de Watchmen | DC Comics oficializa nova série da cultuada história em quadrinhos
The Pilgrim (01/02/2012 21:24:52)
Isso é só desculpa para gerar material para um novo filme. Mas vou ler com certeza. Ta na hora do pov parar de tratar o Alan Moore como se fosse um Deus. Ele é um artista muito acima da média, mas foi ele mesmo que fez a história PARA A DC e não independentemente. Agora não adianta chorar.
Antes de Watchmen | DC Comics oficializa nova série da cultuada história em quadrinhos
The Pilgrim (01/02/2012 21:39:41)
Mas vou ler com certeza. Se o Brian Azzarello não cagar que nem ele fez no coringa, pode até ser legal.
Antes de Watchmen | DC Comics oficializa nova série da cultuada história em quadrinhos
André, O Vader Britânico (02/02/2012 00:31:41)
Man... Se você acha que "Coringa" é um trampo cagado, então seu gosto pra quadrinhos deve ser péssimo!
Akira | Roteiristas de Batman e Lanterna Verde podem ser contratados
The Pilgrim (09/01/2012 18:51:38)
Próxima notícia:
"Orçamento da adaptação de Akira será de US$ 14 milhões e Diablo Cody é contratada como roteirista"
Produtores querem focar na relação dos adolescentes rebeldes motoqueiros da trama.
Cavalo de Guerra | Crítica
thiago (06/01/2012 03:19:27)
Cavaleiros,de que filme vocês estavam esperando?
Vejam a quantidade de filmes que nos é transmitido,principalmente nessa época do ano;e busquem os filmes que vinham sendo feitos para serem candidatos a alguns prêmios na acadêmia a cerca de 10 anos no passado,desde "Gladiador". Tirando películas de Tarantino,"O Ültimo Samurai",a trilogia "Senhor Dos Anéis" e um filme ou outro,lembrando de o "Discurso do rei". Viviámos tempos áureos de o cinema. Mesmo quanto as produções disney com seus desenhos-falo agora de qualidade não de bileterias. As questões de preceitos transmitidas vinham perdendo lugar para assimilações com a brutalidade (não trazendo clássicos,por exemplo Laranja Mecânica e a linha Kubriquiana,que tinham um por que de os significados),mas,mais a afeição pelo choque de o que pela transmissão dos direitos humanos.paz e liberdade estava sendo demonstrada; digo que haviam perdido o foco.
Por favor,me lembrem uma questão:Steven Spilberg não foi aquele que quando nas nossas infâncias fez Jurasic Park? Não foi o cara que balançou as estruturas de hollywood trazendo uma nova era com novas percepções cinematográficas para o nosso mundo?
Um filme que reúne arte,boa edição,diálogos construtivos para que a harmonia do filme prevaleça;me interessa. (Bom,e não fui esperando cenas como "300" nem outros filmes de guerra).
O ator central não precisava ser o melhor ator,tem muito o que apreender,mas teve linearidade e não interferiu na mensagem do filme. E será que dão melhor ator pra cavalo?? E sobre as cenas de a menina com o avô? À quanto tempo onde curtas cenas conseguiam ficar tão fortes?
Alguém de vocês conhecem a Disney Word? é uma fantasia desenhada,materializada para nossa realidade. Esse filme é mesma coisa. E se tivesse chapéu;tiraria pra cena do cavalo com os dois soldados. Não sou alemão mas... - Pegue esse cortador de fantasia e de a volta da inovação com simplicidade do cinema, e guarde por que pode vir a valer a pena !
Um bom ano 2012
Cavalo de Guerra | Crítica
The Pilgrim (06/01/2012 14:13:02)
Cara, você não disse nada com nada, e a Disney "Word", "Palavra da Disney", foi a gota d'água.
Alan Moore discute ciência e religião e divulga mensagem de Feliz Ano Novo
Karla (02/01/2012 15:24:53)
Disparates, sandices, inverdades, lugares comuns... Minha nossa! Parece que Watchamen foi uma faísca de luz na mente escura deste homem. De resto, só a mesma ignorância que corrompe a mente destes formadores de opinião, metidos a bizarros, hipsters, new ages, etc...
Idade das Trevas? Vai ler Regine Pernoud.
Marxismo é religião? Não podemos dizer que religião (que significa religar) apenas tem seu significado etmológico. As palavras ganham significados pelo contexto em que são utilizadas, principalmente quando carregam uma herança de anos. Marxismo não é religião pelo simples fato de ser essencialmente materialista. Se bem que muitas pessoas pra dizer que o marxismo é bom precisa ter muita fé em seus dogmas (porque a maioria das teorias tem dogmas, ou postulados), dogmas estes que são destruídos por um esforço racional mediano. Por favor, quem é racional aqui?
Religião e Deus nem sempre se oporam à Razão. Faz um favor ao seu cérebro? Procure ler Santo Tomás de Aquino. Aí a gente começa a pensar com uma metafísica minimamente razoável... E aí a gente vai perceber que a maior parte do que estas personalidades falam são verdadeiros disparates.
**e ainda citaram Dawkins aqui!! Gente, pelo menos sejam ateus respeitáveis (tipo, Hume, Kant, Bertrand Russel ainda respeitaram a racionalidade), mas não caiam nessa linha de neo-ateus do tipo Dawkins e Hitchens. Já ouviram falar de Willian Craig? Pois é, Dawkins fugiu de um debate com este senhor.
Para considerações sobre marxismo, aconselho Olavo de Carvalho.
Agora é só esperar milhares de pessoas descutirem este comentário. Pode rasgar as vestes, sociedade. =*
Alan Moore discute ciência e religião e divulga mensagem de Feliz Ano Novo
Carlos (02/01/2012 15:43:30)
Chegou a antítese do Hades?
Alan Moore discute ciência e religião e divulga mensagem de Feliz Ano Novo
Regis (02/01/2012 15:57:28)
Boa resposta Karla, inteligente e bem articulada. Allan Moore pode ter sido um bom quadrinista mas isso não o torna autoridade em qualquer outro assunto.
PS. Kant ateu? Achei que ele era protestante.
Alan Moore discute ciência e religião e divulga mensagem de Feliz Ano Novo
Satantango (02/01/2012 16:17:14)
Santo Glycon, que ladainha modorrenta.
Puts, Olavo de Carvalho? o aliado do Bolsonaro na pregação da perseguição aos homossexuais? Santa credibilidade, batman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alan Moore discute ciência e religião e divulga mensagem de Feliz Ano Novo
Lauro (02/01/2012 16:32:12)
Karla,
Moore estava era sendo irônico em diversas questões e não falando abertamente ou diretamente sobre espiritualidade, religião etc.
E as colocações dele em relação ao uso da palavra "religião" são muito pertinentes, principalmente considerando que diversas pessoas usam, por exemplo, os conceitos marxistas como uma espécie de "credo", de "lei" passível até mesmo de citações, quase como se estivessem recitando textos bíblicos "veneráveis". É a tal criação de dogmas que Moore se refere, e não apenas em usar o termo de forma leviana, o que faz todo o sentido.
E apesar de tantas ondas revisionistas, a Idade Média não foi necessariamente o melhor período da humanidade para se discutir idéias novas. Considerando o histórico "esotérico" do próprio Alan Moore, não estranharia que se ele tivesse vivido nesse período não seria considerado um herege e condenado à fogueira. Então acho que podemos dar um desconto às suas afirmações sobre o período... Podem não estar precisas, mas tampouco estão incorretas.
E não é porque não concordamos com uma opinião é que iremos desqualificá-la. Karla, você pode não gostar dos tais "neo ateus", mas cai na "facilidade" em recomendar a figura carimbada dos cristãos que é São Tomás de Aquino.
Particularmente posso não concordar com muitos pontos de Dawkins em relação à religião, mas é incontestável que seus argumentos são ótimos e seu conhecimento em áreas como a biologia são inatacáveis. Pelo menos algum respeito ele merece em suas opiniões.
E na situação de William Craig, Dawkins não "fugiu de um debate", mas se recusou a ir a um "convite" extremamente suspeito de William Craig. Dawkins ainda deu justificativas, não saiu fugindo do local. Ele tem a liberdade de negar um convite, ou sempre teria que aceitar que qualquer debatedor espalhafatoso o chamasse para apontar as mesmas coisas.
Se fosse assim, Dawkins teria a liberdade de fazer uma lista de todos os bispos e cardeais "fujões" que teriam "amarelado" a debater suas idéias.
Mas o mais interessante é que deveríamos debater as idéias colocadas e não desqualificá-las de imediato. Se não concorda, aponte as falhas na argumentação do autor. Ele tem direito às suas opiniões sejam elas quais forem. E não ofendeu ninguém fazendo isso...
Alan Moore discute ciência e religião e divulga mensagem de Feliz Ano Novo
Olavo (02/01/2012 16:47:25)
Eu ainda prefiro "a mesma ignorância que corrompe a mente destes formadores de opinião, metidos a bizarros, hipsters, new ages, etc..." do que a sua.
Um beijo da sociedade.
Alan Moore discute ciência e religião e divulga mensagem de Feliz Ano Novo
The Pilgrim (02/01/2012 17:47:48)
Tenho que comentar, não resisto: "Santo Tomás de Aquino" e "descutirem este comentário", caramba!!! Antes de estudar religião, sociologia ou filosofia, deveríamos estudar português!
Alan Moore discute ciência e religião e divulga mensagem de Feliz Ano Novo
Hades (03/01/2012 00:51:46)
Seu comentário está ótimo, embora tenha me deixado curioso em saber qual o motivo e trabalho em ter vindo aqui criticar um "asno" como Alan Moore, afinal ele está apenas divulgando sua mera "Doxa", pois ele não tem autoridade nenhuma para tratar de temas como ciência e religião, vez que ele é um mísero quadrinista e desconhece os conteúdos com profundidade dos respectivos temas.
Entretanto, minha unica objeção ao seu comentário, é vc propor a leitura de um filósofo menor(ignorado nos cursos de filosofia) que é o caso de Olavo de Carvalho para compreender o marxismo, mesmo que seja de forma introdutória.
Ora, para entender o marxismo é obrigatório a leitura do Manifesto, e em seguida mergulhar de cabeça na obra O Capital( que poucos conseguem entender), e que eu diria mais dificil que a propria fenomenologia de Hegel.
Por fim, é isso... Nada mais que isso... Levar Alan Moore à sério? hahaha... Vc é ótima, fez por compaixão...Chega vou embora...
O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
The Pilgrim (29/12/2011 15:22:55)
Já li O Hobbit umas 5 vezes e acho que foi Eru Ilúvatar que colocou a mão na cabeça e fez o Peter Jackson fazer esse filme cara, porque o Del Toro é ótimo, mas seu estilo não tem nada a ver com O senhor dos anéis ou qualquer coisa relacionada com a terra-média.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (29/12/2011 14:31:38)
Ainda acho que esse filme terá o Robin....o Nolan não perderá a oportunidade de criar um Robin "descente"....que não saia com o batmóvel e suas asinhas partidas ao meio (Batman Forever)....enfim acho que rola...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
André (29/12/2011 15:18:00)
Nossa mano, se é isso mesmo que você pensa, nao viaja, nao que eu não queira o robin, mas seria uma ignorancia do Nolan em colocalo, se tivesse um robin seria Dick, Jason ou Tim Drake e nao uma criaçao, mas claro, adoraria se mencionace durante o filme ou mostrace o uniforme de Robin enfeitando a batcaverna o que alias se passou 8 anos, provavelmente aconteceu coisa pra carai, a nao ser que nesses 8 anos o batman ficou parado sem fazer nada.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
The Pilgrim (29/12/2011 15:19:50)
Já pensou? O Joseph gordon Levitt tá no filme....
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Raul (29/12/2011 15:57:14)
Joseph gordon Levitt será o Coringa, velho! Mostrará ele ainda novo, antes da cicatriz e tal. heehehe
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Noctis (29/12/2011 15:58:07)
@andre
o batman nao ficou sem fazer nada!!!!
ele passou oito anos jogando Skyrim!!!!!
ai o Bane vai chegar e quebrar....
o disco do Skyrim do Batman!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
brincadeiras a parte!!!
o que sera que o batman vai ter feito em oito anos???
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Lord Spectrum (30/12/2011 00:30:04)
Puxa vida! Não acredito que a essa altura do campeonato ainda exista esperança de ter o Robin nesse filme. Esqueçam isso, minha gente!
O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Márcio (29/12/2011 14:48:07)
S I L M A R I L L I O N -- ESSE SIM É O DESAFIO DE PETER JACKSON, ESSE LIVRO TEM QUE VIRAR FILME.
HOBBIT É LEGAL MAIS MUITO INFANTIL,
SILMARILLION SIM É O FILME QUE SEMPRE SONHEI VER, IMAGINA SERIA QUASE A MESMA COISA QUE STARWARS, DEPOIS DA TRILOGIA FINAL, OUTRA TRILOGIA CONTANDO O INICIO DE TUDO, DA TERRA MEDIA, DOS ELFOS, DOS SEMIDEUSES, DO MELKOR O DEUS DO FOGO QUE SE VOLTOU PRO MAL IGUAL LUCIFER NA BIBLIA.
O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
The Pilgrim (29/12/2011 15:17:37)
Claro, se ele tiver um orçamento de 5 bilhões de dólares e tempo para fazer 7 filmes, da pra fazer tranquilo.
O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Satantango (29/12/2011 15:25:12)
E daí se é infantil? Muitas pessoas preferem O Hobbit ao SdA por causa justamente deste espírito mais brando e divertido da obra.
O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Daniel (29/12/2011 15:41:56)
Não precisa ser 7 filmes, ele pegando as histórias básicas dá p/ fazer, o problema é a família Tolkien liberar a adaptação, já vi na net que o filho do homem n qr liberar de jeito nenhum, até pq ele foi contra a produção dos filmes. Poderiam ser mais 3 filmes, o 1ª a Origem da Terra Média com o surgimento dos Elfos e anões até a queda de Feanor, o 2º O apareciemnto dos Homens e o 3º a Quenda do Senhor do Escuro
O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Mr.Red Conner (29/12/2011 17:29:43)
Concordo! Mas ñ entendo, o Tolkien ñ queria q adaptacem seus livro por causa q ñ avia boa tecnologia na epoca! Ai vem o viado do filho dele e ñ q concretizar o sonho do pai!
O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Marlos (29/12/2011 20:14:53)
Por favor, não!
O Silmarillion em filme cara? a não ser que o filme tenha umas 15 horas essa é uma idéia absurda.
O formato ideal para o Silmarillion é em série, ou mesmo como alguem já disse em outra noticia, em formato de Série Animada.
O Hobbit | Peter Jackson explica diferenças entre o filme e O Senhor dos Anéis
Marlos (29/12/2011 20:17:40)
Sim Daniel, sua idéia faz sentido, mas ai seria a adaptação de contos Tolkenianos, e não de O Silmarillion.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
maskedcrusader (29/12/2011 13:54:44)
Minha lista de viloes que quero ver no rebbot dos filmes de batman
Coringa:por mais que seja dificil encontrar um ator que interprete tao bem o coringa como legder fez acredito que aja algum.
Pinguin:se heath legder fez com que esquecessemos a interpretaçao de jack nicholson esta na hora de vermos alguem fazer melhor que danny devito.
Charada:vamos dar uma nova chance a um dos maiores viloes do batman e esquecermos o palhaço que vimos em batman eternamente
Duas caras:vai ser dificil esquecermos a interpretaçao de aaron eckhart,mas mesmo assim gostaria de ver o duas caras novamente num proximo filme do batman
Espantalho:ciilian murphy sem duvida foi sensacional como espantalho nasceu para fazer o personagem,porem eu gostaria de ver um espantalho um pouco mais parecido com os quadrinhos
Mulher-gato:ainda nao temos certeza se a mulher gato de anne hathaway sera mehlor que a mulher gato de michelle pfeiffer mas pela noticia dada agora acho que podemos confiar,e depois da mulher gato do 3 filme no rebbot poderiamos ter uma mulher gato mais parecida com os quadrinhos com as orelhinas e com aquele decote que todo fa gosta.
Black mask:vamos dar uma chance ao um vilao que numca apareceu em um filme do batman,e que tenho certeza que ficaria otimo no filme.
Hugo strange:bom antes de ser comfirmado que tom hardy seria o bane muitos acharam que ele seria o hugo strange e acabou que nao foi,mas espero que num proximo filme do batman ele apareça tao sinistro e estrategista como no jogo batman arkham city
Harley quinn:ela numca apareceu em um filme do batman,se batman e robin tivesse sido um sucesso[coisa que eu acho que numca teria acontecido]ela teria aparecido na sequencia, graças adeus nao tivemos uma sequencia,ela poderia ter aparecido em batman the dark knight so que depois nolan achou melhor que ela nao aparecesse,esta na hora de o maluca namorada do coringa aparecer em um proxmo filme.
Ras al ghul:Sem duvida liam nesson surprendeu como ras al ghul,espero que batman begins nao seja a ultima vez que tenha visto o vilao na telona.
Talia al ghul:ainda nao foi comfirmado[e acho eu que nem sera pois e uma surpresa do filme]se marion cotillard sera a bela talia al ghul,se for tenho certeza que sera incrivel,e no rebbot gostaria de ver talia mais uma vez e se ras al ghul aparece e claro que sua filha apareceria.
Killer croc:nao precisa ser necessariamente o monstro mutante e asqueroso dos quadrinhos poderia ser igual ao croc da graphic novel joker um afro americano com uma rara doença de pele.
Victor zsasz:tim booth deu vida ao zsasz em batman begins,ele nao era muito parecido com o batman dos quadrinhos mas mesmo assim era muito psicotico,e espero que no reboot ele seja ainda mais perigoso.
Bane:se a interpretaçao de tom hardy for a altura da de legder[e pelo trailer tenho quase certeza]vai ser dificil esquecer o bane de tom hardy,porem nimguem e insuperavel e gostaria de ver o bane um pouco igual aos quadrinhos no reboot.
Hera venenosa:uma das vilas mais letais do batman,ela foi interpretada por uma thurman no patetico batman e robin,[que deve ser esquecido]nao preciso nem dizer que a hera venenosa do filme ficou patetica,entao eu gostaria de ver uma hera venenosa igual aos quadrinhos sendo interpretada por uma otima atriz que consiga captar a essencia dessa vila tao perigosa e letal[e linda e claro]do batman.0
E vc quais viloes gostariam de ver no reboot?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
The Pilgrim (29/12/2011 14:33:19)
Cara, a graphic novel do Joker é horrível, simplesmente o pior trabalho de Azzarello. Ela distorce o universo do Batman de uma maneira ridícula, tentando ser "moderninha". O croc virou um "mano da quebrada", é só imaginar um 50 cent com doença de pele, enquanto o charada virou EMO! É sério, ele tem até uma tatuagenzinha safada em volta do umbigo! Que merda foi essa?
Mas, voltando ao assunto o vilão que eu gostaria de ver em uma possível nova franquia do Batman é ninguém menos que Chapeleiro Louco! O cara é um vilão interessante e muito mau explorado. E o próprio Croc já passou da hora de aparecer também. Mas acho que uma nova franquia do Batman será difícil. Acho que Nolan vai sair da direção e colocar outro no lugar,ficando como produtor. Alguém quer apostar?
Na verdade, torço para que filmem o cavaleiro das trevas de Frank Miller, tomara que a animação que estréia ano que vem seja boae abra os olhos da warner.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Raul (29/12/2011 16:00:15)
Ah, velho, gostaria de ver outro Coringa, sem duvidas. Chama e James Mcavoy e simbora..
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Will (29/12/2011 16:32:01)
NÃO SEI porq a Implicancia com o Charada de Jim Carrey. O Charada nos quadrinhos, desde os primórdios e até na série de tv dos anos 60, se mostrava alguém alucinado e muito esperto. Isso foi mostrado na tela, até mesmo o Charada que aparece nos ultimos anos nos quadrinhos da Panini, ñ foge muito do q foi mostrado por Carrey.
Acho q depois do fiasco de Batman 7 Robin se estigmatizou q TUDO q Joel Shwmacker fez é uma porcaria, qdo não é. O filme pode não ser dos melhores, mas ele tem muuuuuuuuuuita referencia das histórias em quadrinhos e da série animada, que redefiniu os personagens para o mundo. E o Charada de Carrey é tão caricatural qto o Charada dos Quadrinhos de Bob Cane!
Hoje, claro com essa onda de ser sombrio, teríamos um Edward Nygma mais comportado!









