Assista Agora


Jairo ...

Brasilia, DF

Comentários

The Lone Ranger | Veja Johnny Depp como o índio Tonto e Armie Hammer como o Cavaleiro Solitário [ATUALIZADO]
Jairo (17/04/2012 16:43:47)

Realmente, não sei o que esperar desse filme.

No que vai dar, eu não tenho a mínima idéia, meus amigos.

O jeito é esperar por mais notícias e, claro, um traile.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Adrian (07/11/2011 12:38:28)

Roberto C.R. Guarilha,

Eu definitivamente parei de postar aqui nesse site a partir de agora, motivos?
1- Só tem nerd cuzão aqui metido a diretor de hollywood.
2- esses mesmos imbecis, se vissem no cinema um Cocô de 1.90mts vestido esse uniforme de robô e falando Dãã, eles iriam adorar.
3- Isso aqui virou uma casa do preconceito. Onde os imbecis são estimulados a deletar o comentário de quem opinião diferente.
4-Nolan tinha que aproveitar esses imbecis e sair candidato a presidente do brasil....o povinho burro da porra!!!!
5-Pra mim Batman é maior que esse merda aí que fizeram com ele, o game Arkhan Asylum prova isso.
6- para finalizar...Marcelo e cia...vão tomar no olho do centro do cú de vocês!!!!!

Adeus!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Garoto Lontra (07/11/2011 14:30:39)

Caro colega "Adrian", você não acha que exagerou no seu comentário?

Para que ofender os companheiros omelenautas dessa forma?

Sei que na hora do nervoso, da raiva do momento acabamos dizendo o que não queríamos dizer. E por isso, o caro colega infringiu, pelo menos, 03 das normas para se comentar aqui no site:

- Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
- Os usuários que se sentirem ofendidos por quaisquer comentários publicados no site poderão denunciá-los ao Omelete.
- O Omelete reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário.

Na minha humilde opinião, caro colega omelenauta, tudo pode ser resolvido num diálogo em que se respeita ambas as partes, sem a necessidade de partir para agressões ou ofensas.

Conto com o colega para rever suas atitudes.

Fique na Luz!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Thiago (07/11/2011 16:03:56)

Adrian

Ter uma opinião contrária é totalmente normal e compreensível. Agora o que não vale é ter essa postura "deselegante" como você está tendo. Você não gosta da visão do Nolan ou dos fãs dele, ótimo, prova que você tem opinião. O que não pode é você ofender aqueles que não desfrutam da sua opinião. Você age como uma criança de 3 anos que chora no almoço porque a mãe quer que ele coma brócolis. Eu dei uma olhada na sua pagina de comentarios e vi que 99% dos seus comentários são destinados a atingir o Nolan (como se ele importasse com isso). Como se isso afetasse você de uma forma profunda.

Se você não gosta dos filmes dele, não assista, não arrume encrenca com os fã dele, ou pelo menos procure dialogar de uma forma mais "amigável", como faz, por exemplo, o Shadowman, que declaradamente não gosta da visão do Nolan mas sabe respeitar o trabalho dele.

E antes que chame de "Nolete", "Puxa-saco do Nolan", "nerd cuzão" e "imbecil", quero que fique bem claro que eu gosto dos filmes dele, mas não acho a versão definitiva do herói. Eu concordo que falta a "magia dos quadrinhos" nos filmes dele, e o game Arkham Asylum está pra provar isso. O Batman está no meu top 3 de heróis prediletos e quero ver ele bem representado nas telonas. Mas não é por isso que eu irei menosprezar o trabalho de quem se esforça pra fazer um bom filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Lauro (08/11/2011 13:15:48)

Roberto,

O Batman de Frank Miller não é um "herói" em si, mas um psicopata, um vigilante, que é algo que aparentemente contrário à linha abordada no cinema atualmente.

Nolan queria um herói para o filme, não alguém que faz o que faz porque é perturbado além da esperança.

O Batman de Miller age da forma que quer, do jeito que quer e não se importa com ninguém, a não ser com sua "guerra", tratando os demais como "soldados", mas não preciso detalhar isso para você, pois já vejo que leu a saga detalhadamente.

Não posso defender o Batman de Nolan, afinal você tem seu gosto pessoal.

Mas aponto que como personagem ele é mais completo no sentido de parecer mais "verossímil".

Ele é "realista", mas não é "real".

Podemos ter vislumbres da "fera que habitava em seu interior" pelo próprio fato dele se vestir como a coisa que o atormentava quando pequeno e que de certa forma causou a morte de seus pais. Se não fosse pelo morcego, ele não teria pedido para sair do teatro e seus pais não teriam morrido. Foi seu medo que os matou.

Nos novos filmes do Batman, não é verdade de que seria "caso alguém realmente quisesse se tornar super herói", mas sim o que alguém "das HQs" faria em um mundo realista.

Toda a tecnologia dos filmes do Batman novos pode ser considerada pseudo científica e até mesmo não funcional. Mas é esse elemento de fantasia que o torna além de um filme policial "comum".

E em TDK fica claro porque Bruce Wayne não virou um policial ou mero coadjuvante da polícia. O Coringa mesmo diz que Batman "não é um policial" e que Batman "não segue as regras deles, menos uma".

Ou seja, Bruce seria policial, mas como disse no começo de Batman Begins, para Rachel que ele não acreditava "no sistema".

Então esse Batman se torna algo a mais, não é alguém que age por vingança, como o Batman de Frank Miller, que tenta toda noite caçar o assassino dos pais e puni-lo.

Falou!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Lauro (08/11/2011 17:16:02)

Roberto,

Particularmente gosto do Batman na visão de Nolan, porque o próprio conceito do personagem em si atrai minha atenção e as questões que o diretor coloca, como sacrifício em nome de um bem maior, ficam evidentes.

Essa seria a maior característica de um herói, que é essa capacidade de se sacrificar em nome de um bem comum.

E foi essa sensação que vi no final de TDK. Até ali, admito, o Batman do Nolan ainda era uma pessoa bem intencionada que queria agir fora do "sistema" resolvendo os problemas de sua forma.

Acho que Nolan abordou essa questão no filme, que seria até onde um verdadeiro herói iria?

Ao contrário do primeiro filme, em que ele deixa Ra's Al Ghul morrer (algo que nas HQs ele não faria), em TDK ele mostra que Batman é um verdadeiro herói, pois ele, apesar de perder a maioria das coisas que julgava importantes (Rachel, a confiança de Lucius, e esperança em Dent, a chance de uma "aposentadoria") ele continua fiel a seus princípios, mostrando que o Coringa estava errado.

Ele assume toda a culpa, por tudo o que aconteceu. Ele realmente deixa de ser um vigilante, algo abordado no primeiro filme, em que até Alfred o questionava sobre suas ações serem movidas por seu "monstro" interior.

Sim, o Batman de Nolan é perturbado. Para se vestir de Morcego por aí, ele tem que ser.

Mas o Batman de Miller é completamente insano, é alguém "mais real" em sua psicose, ou pelo menos mais autêntico. Para ele só existe a missão, a "guerra". Ele não tem pudores em aleijar ou quebrar, com uma visão de "justiça" a qualquer preço. Está mais para anti-herói.

Não que isso seja ruim; a abordagem de Miller simplesmente influenciou tudo o que veio depois com o Batman, salvo raras exceções. Mas essa influência teve que ser suavizada, até para diferenciá-lo dos criminosos que ele persegue.

Faço um apontamento de um frase que você colocou: "Quantos outros viveram situação igual em Gotham e não se tornaram vigilantes, mesmo sem serem bilionários?"

Em TDK eles aparecem, e vemos como eles são...

Nas HQs, existem vários vigilantes em Gotham, seja Asa Noturna, Robin, Red Robin, Batgirl, Batwoman, Caçadora, Salteadora, Labareda, etc...

Todos, em graus diferentes, influenciados pela situação da cidade e em algum grau pelo próprio Batman.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Jairo (08/11/2011 20:04:29)

Amigo Roberto, sempre que leio os posts, me surpreendo com algumas frases, como a suas:

"Gosto de filmes de super-heróis, e gosto também de filmes policiais. Não misturem as coisas, acho que não fica bom o bastante."

Então é melhor não assistir os filmes do Batman ou ler suas HQs, pois ele não é um super-herói, afinal não tem super-poderes, e suas estórias tem um certo tom policial, afinal é um detetive, as vezes um vigilante, as vezes um herói...

Sinto, que mais algo contra os filmes do Nolan, a sua mágoa é com o fato de alguns compararem TDK com os filmes da Marvel.

Um conselho, não perca tempo com isso, e mais siga seu próprio conselho, amigo Roberto, se divirta e curta cada filme.

Afinal, para se discutir um filme precisa ser imparcial, sem favorecer A ou B, sem ser torcedor ou preterir ao seu favorito para desfavorecer a outro.

O que percebo, e vejo vários exemplos, mais do que analisar o filme em si, percebo mais em querer desqualificar o filme para se enaltecer outro, o que é uma pena, pois é o que está estragando esse espaço de comentários de várias formas.

E o que é mais engraçado, ou até irônico, que a maioria nem está preocupado com os filmes da Marvel neste post, afinal aqui é o post sobre TDKR, e os que reclamam dessa comparação é que vem tocar no assunto.

Bem, meu amigo Roberto, é para se refletir, não acha?




Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
claudio (08/11/2011 00:17:08)

olá a todos.

parece que o pessoal da moderação está precisando se reciclar e aprender a respeitar as opiniões alheias.
Muitas vezes pra se fazer um comentário vc precisa postar diversas vezes.
enfim....

gosto das duas editoras, dc e marvel, mas confesso que nunca achei o batman nada demais, não está nem no meu top10 de heróis, isto talvez porque as primeiras HQ's que li dele achei sem graça e as séries na tv era aquele batmam gordo e barrigudo com jeitão de boyola.
Ai vieram os grandes filmes no cinema e tudo era infantil demais, não dava nem pra clasificar como uma comédia boa, era uma comédia ruim.
Com nolan confesso que o batman ficou mais interessante, pelo menos agora dá pra assistir e se divertir. Ele tirou aquela fantasia e enredo para bobos que havia e deixou num tom mais sério e realista, creio que não precisava ser tanto ao ponto de como alguns colegas disse, ficar um filme policial razoável, mas pelo menos o batman de hoje da mais gosto de assistir.
Diria que o batman de nolan já é tão interessante de ver como um homem de ferro ou x-man first class, mas ainda muito distante de um homem aranha 2

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Jairo (08/11/2011 19:43:13)

Amigo Doutor, classificar o TDK como filme policial é de uma simplicidade que não espelha a complexidade do filme.

TDK é um filme sobre um herói de HQs, e não de super-herói, afinal, pelo que sei, o Batman não tem super-poderes.

Álias, a complexidade do filme é tamanha, que muitos o vêem o filme sob sua ótica, sendo que uns o vêem como um filme do Coringa, outros como um filme policial, ou como um filme de herói ou alguns como um filme de ação e drama.

Mas no final é tudo isso e mais um pouco, que funciona numa sinergia em que o todo é muito mais que a soma de todas as partes, que fazem de TDK o filme que é hoje.

Mas o sucesso de TDK também não é simplesmente explicado pelo tom realista, isso é uma miopia na análise da película, isso é desmerecer um roteiro elaborado com personagens bem elaborados.

Em suma amigo Doutor, explicar TDK usando o gênero policial e o tom realista como sucesso da película, é muito pouco.

Tanto meu ponto de vista é aceitável, que é só ver pelos seus comentários, pois se o sucesso de TDK fosse tão simplista, o amigo Doutor não precisaria se delongar tanto nos comentários.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Samuel (08/11/2011 22:21:00)

Não vejo problema em dizer que os filmes do Batman tem uma temática policial, afinal as histórias do Batman começaram assim, bem policias, Batman era mais um detetive, agia como um detetive, mas no seu estilo claro, com todos aqueles apetrechos e tudo mais.
O Batman nasceu nisso, Detective Comics.
seus vilões eram mais mafiosos bandidos ou algo do gênero do que de outros heróis que eram mais "espalhafatosos".

Mas suas histórias foram mudando, o clima foi mudando e sempre mudando e o Batman teve várias fases nos quadrinhos, o Batman já mudou muito de personalidade.

Nolan escolheu uma delas, o que levasse mais para o lado policial, já que ele sabe trabalhar muito bem isso.

Outro diretor poderia fazer algo mais "fantasioso", sei lá, caberia muito bem, porque o personagem permite, não não muitos personagens que permitem isso, mas o Batman é um deles.

Cada um tem seu Batman favorito, mas não podemos chegar aqui e dizer, esse é o Batman definitivo, porque não há um, pode existir aquele que foi melhor trabalhado, mas não o definitivo, cada um tem sua maneira de ver o Batman, a minha pode ser uma e a de vocês outra, a do Nolan leva o Batman mais para o lado policial, bacana, eu por exemplo gosto muito, mas nem todos concordam.

Sobre Os Vingadores X The Dark Knight Rises, não sei o que dizer, Os filmes do Marvel Studios agora seguiram uma formula muito simplista, são filmes muito bons, mas bem simples, a Marvel vem falando de um filme dos Vingadores desde o primeiro Homem-de-ferro, mas até agora nenhum dos outros filmes conseguiu ter uma bilheteria maior que a do Homem-de-Ferro 2, o filme do Hulk até agora teve a menor bilheteria e foi bem fraca, porque esperar um grande sucesso de bilheteria? Os filmes deveriam vir numa crescente desde o primeiro Homem-de-Ferro ou desde o Hulk, mas isso não se seguiu.
Já no Batman, ninguém acreditava no Batman depois de Batman & Robin e por causa desse medo muitos não foram assistir Batman Begins no cinema, mas ainda assim fez uma bilheteria muito boa que pudesse render uma continuação, e o que fizeram? Fizeram uma das melhores adaptações em relação aos personagens de quadrinhos.

Podemos comparar se um filme é melhor que o outro pela questão do roteiro, direção, atuação e vários outros fatores, mas se a temática de um filme é uma e a do outro é diferente por quê comparar em relação a isso?

Vamos esperar até a estreia do TDKR, para saber realmente qual deles se sairá melhor tanto no público, bilheteria e crítica, até lá, estamos todos no escuro se um será melhor que o outro.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Samuel (09/11/2011 00:29:08)

Roberto C.R. Guarilha,

Sim, você está certo, mas quando digo fantasioso, é quando as histórias vão mais para a parte extrapolada, exageradas demais, não o fantasioso dos quadrinhos mensais, que é até normal.

Doutor,

Discordo de você.
Acho que o sucesso de Os Vingadores depende muito dos filmes solos, afinal eles são basicamente a introdução para o filmes dos Vingadores, se uma pessoa chega lá sem assistir nenhum desses filmes e não for um conhecedor de quadrinhos, não vai entender PN e provavelmente não recomendará a seus amigos, outro caso que pode acontecer é uma pessoa ter assistido todos os filmes do Marvel Studios e ter gostado apenas um deles, porque gastar o tempo assistindo a um filme que reuni personagens que ele não gostou? Tirando o Homem-de-Ferro, qual dos filmes conseguiu passar dos 500 milhões?
A base de fãs dos filmes dos Vingadores é mais centrada no Homem-de-Ferro, agora digamos que todas as pessoas que assistiram os filmes do Hulk, do Thor e do Capitão América são as mesmas que assistiram o Homem-de-Ferro, olha o número de pessoas que deixaram de assistir a esses filmes. Hulk fez menos de 300 milhões, Thor fez menos de 500 e Capitão América fez menos de 400.
Eu acredito que o filme fará sucesso sim, eu acho que a bilheteria ficaria entre 800 e 900 milhões fácil.

Já TDKR, fará bem mais, entre 900 milhões e 1 bilhão, por causa dos fãs do Batman que a maioria sentiu o personagem sendo respeitado no cinema, o público normal de cinema e os fãs do Nolan, veja o último filme do Nolan, A Origem, fez quase 1 bilhão, unindo esses públicos Batman poderá ter uma bilheteria bem maior.

Na minha opinião, no próximo ano o personagem que tem cacife para rivalizar com o Batman na bilheteria é o Homem-Aranha.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Samuel (09/11/2011 00:36:20)

Roberto C.R. Guarilha (09/11/2011 00:25:23),

Exatamente.
Se formos ver o primeiro Homem-de-ferro por exemplo, ele se encaixa em um filme realista, porque todas as explicações que eles fazem durante o filme fazem com que o expectador passe a acreditar que aquela armadura possa ser feita.

Sobre a minutagem dos filmes do Marvel Studios, isso me decepcionou muito, espero que isso mude em Os Vingadores.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Samuel (09/11/2011 01:06:31)

Roberto C.R. Guarilha,

Sim, sim.
Acho que um filme do Homem-de-Ferro caiu perfeitamente bem nesse momento.

Agora eu sou uma das pessoas que não gosta do Homem-de-ferro, tanto do personagem quanto de suas histórias, mas gostei muito dos filmes(estranho não?!) por causa do RDJ, acho que todo o sucesso que o filme teve foi por causa dele.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Jefferson (09/11/2011 09:05:01)

Ahh acredito que o Batman pode superar os Vingadores na bilheteria, pelo simples fato de ser mais "conhecido" do povão.. entende. Tenho varios amigos que nunca ouviram falar dos Vingadores, mas bem do Batman eles entendem... Sabe vai ser aquele "auee" quando o filme estrear porque os mesmos que lotaram os cinemas em TDK, serão aqueles que dirão que o anterior foi bom e que esse deve ser tambem...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Lauro (09/11/2011 11:08:49)

Olha, não posso deixar de fazer um comentário sobre essas questões de "real", "realismo", "verossimilhança" nos filmes de HQs, e como isso afeta a bilheteria em geral...

Levo em consideração a opinião da minha esposa. Ao contrário de meus amigos e eu, todos "nerds" assumidos, ela é "leiga", como a grande maioria das pessoas que vão ao cinema nos EUA.

Ela não sabe, por exemplo, que o Homem Aranha e Superman são de "universos" diferentes...

Pois bem, sempre tento "arrastá-la" para os cinemas para ver os filmes baseados em HQs.

Após assistir, pergunto a opinião dela, afinal, nós, os "nerds" preenchemos até inconscientemente algumas "lacunas" na história dos filmes usando o que sabemos das HQs.

Por exemplo, ela gostou mais de Batman TDK do que de Batman Begins, pois na opinião dela o primeiro filme ficou muito "enrolado" na parte da origem. Já TDK foi direto "ao ponto".

Ela fez a mesma crítica em relação a Homem de Ferro 1, mas não gostou muito dos dois filmes por o personagem principal para ela era muito "escroto" e não parecia ser um herói...

Reparo que pessoas que não são "do meio" não estão muito interessadas na tal "suspensão de descrença" quando vão ao cinema, ou que essa tolerância tem limite.

Ou seja, filmes muito "fantasiosos" tendem a afastar o espectador médio, como minha esposa, que se empolgou em ver o filme do Batman TDKR, mas não quer ver Vingadores pelo excesso de informação.

Ela me perguntou certa vez: "Deixa eu ver se entendi; esse filme (Vingadores) vai juntar todos aqueles outros filmes? Então eu tenho que assistir a todos os outros para entender direito o que acontece?"

Não soube explicar muito bem; não sei como o filme vai (re) apresentar os personagens, se vai haver alguma introdução ou se vão partir para a trama logo no início...

Falou!!!

Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill fala da sua inspiração nos quadrinhos
Jairo (08/11/2011 16:21:24)

O ator parece bastante empenhado no personagem(ns), tanto do Superman como do Clark Kent.

Estou ansioso pelo trailer, para ver um aperitivo do que virá em 2013.

E que, mais uma vez, possamos acreditar que um homem pode voar novamente.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Joker (26/10/2011 17:21:40)

já viram esse poster ???

http://www.onlinefilmizletr.net/wp-content/uploads/2011/09/batman-3-the-dark-knight-rises-cast.jpg%20?%3E

loko tbm heim !!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Guns'n (26/10/2011 20:00:24)

quem é esse cara no poster rapa? pq o christian bale que não é...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Joker (27/10/2011 08:58:37)

tbm não sei rss, meu irmão que me mandou é poster de fã!!!

e será que vai ter charada ???

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Jairo (28/10/2011 19:48:26)

Amigos, é o ator Guy Pearce, ator principal do filme Memento (Amnésia) do diretor Cristopher Nolan.

Black Sands | Arnold Schwarzenegger voltará aos filmes de ação no estilo exército de um homem só
Jairo (28/10/2011 18:00:58)

Se o Liam Neeson pode, o Arnold também pode protagonizar ainda um bom filme de ação estilo anos 80.

É esperar pra ver o resultado.

Black Sands | Arnold Schwarzenegger voltará aos filmes de ação no estilo exército de um homem só
Calebe (28/10/2011 20:31:04)

E põe bom nisso, Busca Implacável é melhor que muito filminho com atores mais jovens lançados por aí!

\o/

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Jairo (28/10/2011 16:55:34)

Vejo alguns amigos, que sob meu ponto de vista estão se equivocando quando dizem que Nolan é maior que o Batman.

A questão nem é essa, nem todos são fãs do Batman, apenas o conhecem por sua exposição na mídia e nem todos são fãs do Nolan, vai do gosto de cada um.

Se formos seguir essa linha de raciocínio de alguns, então porque não reclamam quando o Frank Miller foi posto no pedestal por escrever TDK e Batman Ano Um?

A resposta é simples, a marca Batman é forte por si só, mas não anda sozinha, tem que ter profissionais gabaritados para saber trabalhar com ela.

Caso contrário, Batman Forever e Batman Eternamente de Joel Schumacher seriam sucesso de bilheteria e crítica, o que não foi o caso.

Nolan, até aqui merece o reconhecimento tanto dos fãs do Batman como os fãs de cinema, por entender o personagem e transportá-lo de forma digna e porque não, de forma surpreendente em TDK.

Ele é deus? Não, mas um baita profissional dedicado e de extrema competência e que merece o respeito pelo seu trabalho.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
BatFan (28/10/2011 19:34:41)

Que Nolan gênio que nada, gênio mesmo foi Bob Kane que criou um ícone que esta no consciente coletivo do mundo todo e´um dos produtos podemos assim dizer que toda humanidade conhece.

Ai um "carinha" que a 5 anos atrás mal todo mundo conhecia, acrescenta mais algumas coisa em filmes ao personagem ai alguns falam :"NOSSA ESSA CARA É UM GÊNIO"...rararararara só rindo mesmo.

É isso ai Jairo assino em baixo de tudo o que vc disse!!!

Daqui a 100 anos as pessoas vão ler sobre esse Nolan e dizer não foi esse cara que dirigiu uns filmes legais do Batman?? O que ele fez mais mesmo depois?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Marcus Kent (29/10/2011 10:44:46)

Bat-Fan

o idolatrismo a Nolan e desnecessario pois Batman e quem deve ser colocado no pedestal!

agora dizer que o diretor que ajudou a mudar tudo no genero ai e forcar a barra!

pra se ter uma ideia depois dele a maioria das pessoas nao veem outro Batman dirigido por diretor que nao seja por Quentin Tarantino,Martin Scorcese,David Fincher ou Darren Aronofsky da vida!

e claro que depois de qualquer diretor que eleve a moral de um decaido personagem merece respaldo e que depois dele vai haver comparacoes com outros que virao,mais vai ser massacrante por exemplo que o proximo Batman caisse nas maos de um Guilhermo Del Toro,Martin Campbell ou David Yates devido a legiao de admiradores do homem morcego que passaram a acompanha-lo depois desses filmes(me incluo)e aos recordes de bilheteria!

por que a cada filme que Nolan lanca rende no minimo o dobro do orcamento!

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Marcus Kent (28/10/2011 14:35:35)

Pessoal

7 motivos para esperar algo bom vindo desse novo filme do Superman:

1)Nolan se pudesse dirigiria esse filme,mas deve influenciar nao deixando que Zack Snyder cometa algum deslize(tipo Slow-Motion em excesso),porem ficou como produtor.Resumo,esperem um Superman Begins!

2)O roteiro e de David Goyer junto a Christopher Nolan.Goyer e conhecido por se dedicar demasiadamente a ler tudo sobre o Super-Heroi para quem escrevera,indo ate a uma ilha deserta para ler as melhores historias de determinado personagem e sem contar a sua visao sombria e densa dos seus scripts!Ja Nolan alem de colocar o Super em um nivel mas real(Kent viajando pelo mundo e mais preocupado com o planeta azul e nao so com os EUA),permanecera ao mesmo tempo toda ficcao e magica que ja e conhecida nos quadrinhos que nao foi apresentada no ultimo filme do azulao;ira inserir elementos inteligentes nos dialogos;inovacao com fidelidade ao basico do universo do Heroi e trama amarrada para um final surpreendente!

3)A direcao fica cargo de Zack Snyder que nao precisa provar mais nada que vai alem de um nerd a um profundo conhecedor de Kal-El.Com 300 ele mostrou que Croma-Krey(tela verde)pode ser um grande aliado quando bem usado;Watchmen foi o seu melhor filme ate aqui.Alguns podem dizer que faltou mais densidade do que a saga criada por Alan Moore,mas lembrem-se e baseada,nao foi transportada diretamente para a telona.Nao existe filme que substituira quadrinhos!Sucker Punch e genial,apesar de nao ser perfeito,cosegue-se extrair dali uma otima mistura de visual,trilha,acao,roteiro e lutas,so peca no desenrolar do final.Sim,Snyder pode ainda exagerar na camara lenta,em close de poses heroicas,mas lembrem-se que seu primeiro filme(Madrugada dos Mortos)nao teve sequer um Slow-Motion!

4)Apesar de que nao sabemos direito do que se trata o tom que ofilme tera,sabe-se que Superman O Homem de Aco se baseara em uma trama ao mesmo tempo inedita mas com elementos de Superman : O Legado das Estrelas e All-Starr Superman!

5)O elenco e estelar,desde o protagonista que esta despontando para a gloria como todos os coadjuvantes que se nao ganharam,ja foram indicados ao Oscar!

6)Este Superman por si so ja nasceu campeao,vencedor!Depois de uma luta nos tribunais,nao se podera usar simbolos conhecidos pelos fans ha anos por causa dos direitos adquiridos pela familia herdeira dos criadores como a sunga;o nome Krypton entre outros!Por outro lado chega no momento em que o novo Superman nos quadrinhos da DC e apresentado e esta agradando!Se esse filme sera maior que o classico Superman O Filme vai ser um marco presentear o Heroi e seus bilhoes de fans pelo mundo que foi responsavel pelo ressurgimento do genero nos cinemas quando em 1978!

7)Depois de As Aventuras do Superman;Lois & Clark;Smallville e as otimas animacoes como Superman & Batman : Apocalypse,Superman Vs. Shazam e Superman Grandes Astros.Depois de chorarmos com A Morte do Superman e chorarmos com o seu triunfal retorno e chegada a hora de conhecermos a mesma historia,contada de uma forma extraordinaria e a altura desse que e incondicionalmente o maior e melhor Super-heroi de todos ja criados!

O que sera aquilo no ceu???

E um passaro?

E um aviao?

Nao!

E o mais humano dos Super-Herois!Com a forca de um deus mas um coracao de crianca;ele sobrevoa e nos observa;e fiel a sua amada jornalista de personalidade forte;honra os seus pais sejam eles biologicos ou verdadeiros e tem como principal vilao um ser que por colocar a sua inteligencia a benficio que satisfaca so o seu ego e por ser presidente dos EUA poderia ser de outro mundo,ele nem precisa usar so de seus poderes para mudar o mundo,ele o faz como Clark Kent mesmo!

Para o alto e avante!

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Marcus Kent (28/10/2011 15:15:55)

TED KORD

pra voce e babacao de ovo,para mim e esperanca de reconstrucao de um mito!

parem de ficar se preocupando com a admiracao por determindaos direotres e roteiristas,o que importa aqui mesmo nao e nome de Nolan acima do cartaz do filme,e sim o tratamento que o personagem ganhara e nos fans sabemos do que esperar,pois Batman ja foi otimamente levado a serio pros cinemas,agora e a vez do Superman!

por que voces nao falam que e babacao de ovo de Matthew Vaughn quando elogiamos X-Men Primeira Classe como o melhor filme de Super-Heroi desse ano,ja que ele nos tinha presenteado com Kick-Ass tambem?

para mim esse Superman vai ser um divisor de aguas!

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
O Besouro Azul (28/10/2011 15:32:28)

ora ora rapaz...o melhor filme de super heroi ja feito,foi o primeira classe.oque não concordo é o "endeusamento" do Nolan nas suas palavras "Nolan se pudesse dirigiria esse filme,mas deve influenciar nao deixando que Zack Snyder cometa algum deslize"
o Snyder da conta do recado sozinho.

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Marcus Kent (28/10/2011 15:55:50)

sao palavras do proprio Nolan!

alias ele deveria era fazer Superman & Batman!

e sim,confio plenamente em Zack Snyder,tanto que quando eu soube que ele seria o diretor foi o momento mais feliz pra mim aqui nesses anos de Omelete!

lembro como se fosse hoje,ele ja estava ate descartado!

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Jairo (28/10/2011 16:36:00)

Amigo Marcus Rocha, gostei bastante do seu comentário.

Se me permite darei um sugestão ao amigo:

Quando um debatedor não encontra argumentos para derrubar o seu, a primeira coisa é desmerecer o oponente, atacando com termos pejorativos como "nolete" e afins.

Em suma, quando a coisa segue esse rumo a melhor saída é ignorar este debatedor, pois se torna perde de tempo que seria melhor gasto com outro comentário de alto nível como o amigo Marcus Rocha sabe fazer.

Abraços!

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Dark (28/10/2011 17:26:10)

o Nolan é o Superman pessoal... depois do filme ele vai revelar isso ao mundo!

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Marcus Kent (28/10/2011 21:54:32)

valeu Jairo,voce veio para somar tambem!

Dark,Dark nao provoque os contra-Nolan,rsrs!

maldade!

kkkk!

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
O Besouro Azul (29/10/2011 09:25:36)

não se faz um bom filme de Super-Heróis descaracterizando um,transformando um vilão por exemplo em outro completamente diferente.Esse filme do Super,não me parece que vai ser ruim,mas francamente,aquele Bane e a mulher gato... lastimável .por isso temo as mãos de Nolan (assim como temi o Joel Schumacher,que por sinal,nem ele gostou ) nesse filme,mas tem o Snyder que dá um UP,ou seja:

"Se o filme ficar bom,é graças ao Snyder"!!

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Jairo (28/10/2011 16:26:39)

Como o Nolan deu a idéia original para o competente roteirista Goyer desenvolver a trama para o diretor Snyder utilizar de sua competência como diretor, estou esperando um baita filme.

Amigos, estou com a certeza que essee filme será denso em sua complexidade no roteiro.

Cada cena de ação terá seu contexto dentro da trama, sem que nada seja de maneira gratuita.

Estou ansioso por demais para ver o resultado nas telonas!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Laerte (26/10/2011 19:01:49)

Com certeza nesse filme o Batman terá uma perda muito grande, algo que talvez seja irrecuperaval. Já perceperam que nos dois ultimos filmes o Batman de certa forma saia perdendo em algo? No segundo então a perda foi muito maior, e o Coringa em alguns aspectos ainda saiu ganhando, pq conseguiu provar para o Batman que podia corromper alguem que demonstrava ser incorruptível.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Guy (26/10/2011 19:30:38)

Mas o Coringa de fato ganhou, ele conseguiu atingir todos os objetivos, e se vc considera a prisão dele no final uma derrota , não considere pq isso ele já sabia q ia acontecer e não creio q ele pretendia impedir

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Lico Blade (26/10/2011 20:17:01)

Harvey Dent demonstrou ser incorruptível? Eu acho que não, hein rsrs

Lembra de um trecho do filme em que ele começa a torturar um bandido, pra conseguir informações, quase decidindo a sorte numa moeda? Aquele era o "lado ruim" dele sendo mostrado, que apenas Bruce Wayne percebeu. Dent já era uma pessoa predisposta para a loucura, e só precisou de um catalisador.

No fim do filme, na cena dos navios, Coringa fica decepcionado porque as pessoas não fizeram o que ele planejou, e o Batman provou que sua ideologia era falha.

Batman venceu, tanto fisicamente como ideologicamente.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Jairo (26/10/2011 21:00:36)

Amigo Lico Blade, acho que você se equivocou.

O Harvey Dent estava blefando, afinal a sua moeda tinha os dois lados iguais.

E mais, o Coringa riu por último como ele mesmo mostrou ao Batman ao dar a indireta do que fez ao cavaleiro branco de Gotham.

A vitória do Batman nos navios foi dizimada pelo que o Coringa fez ao Dent, que caso fosse descoberto como Dent ficou a esperança do povo de Gotham sofreria um pesado golpe, o que obrigou o Batman a assumir o fardo pelo que vimos no fim do Filme:

– As pessoas vão perder a esperança (Comissário Gordon).
– Não vão não. Eles nunca vão saber o que ele fez (Batman).
– Cinco mortos. Dois policiais. Não se pode varrer isso (Gordon).
– Não. O coringa não pode vencer. Gotham precisa de um herói de verdade (Batman).
– Não. (Gordon)
– Ou você morre herói ou vive o bastante para ver você mesmo se tornar vilão. Eu posso ser as duas coisas. Porque não sou herói. Não como Harvey. Eu matei aquelas pessoas. É o que sou (Batman).
– Você não é (Gordon).
– Eu sou o que Gotham precisar. Às vezes a verdade não basta. As pessoas merecem mais. Às vezes as pessoas merecem ter sua fé recompensada. (Batman).

Nesse mundo de injustiças o povo precisa acreditar. É isso que move as pessoas...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Lico Blade (26/10/2011 21:28:52)

Mas Jairo, vc acha que ameaçar uma pessoa com uma arma é algo "incorruptível"? Ele fez algo ilegal, independentemente de ter sido um blefe ou não. Ele ameaçou o bandido de morte, logo ele não é tão "cavaleiro branco" assim, que anda sempre no lado da Lei rsrs

Por isso, foi fácil pro Coringa corromper Dent, poi ele era corruptível.

Bom, essa é a percepção que tive do filme, pra mim, ficou claro a derrota do Coringa. O palhaço só venceu no caso Duas Caras, mas perdeu nos navios.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Laerte (26/10/2011 22:30:28)

Eu também acho que vc está certo nesse ponto Lico Blade. Mais para o povo de Gotham ele mostrava sim ser incorruptível, mas ele tinha sim um lado louco obscuro. É como o Coringa falou: "A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho".
Mais o Batman levou a culpa pelo o que o Harvey fez, e ainda teve que lidar com a morte da Rachel, portanto ele perdeu feio. O Coringa de qualquer forma conseguiu arrazar com a vida do morcego, mais ñ conseguiu vencer totalmente, por isso que eu coloquei que o Coringa em alguns aspectos ainda saiu ganhando.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Victor Cauê (26/10/2011 22:39:10)

Sou contrário ao pensamento de que o Coringa saiu vencedor. Isso porque para ele não bastava corromper o Harvey, mas mostrar para a cidade o que aconteceu com seu Cavaleiro Branco, e fazer com que a esperança depositada nele se esvaísse e então a cidade ir a ruínas. Com o Batman assumindo os atos no fim do filme, essa cartada do Coringa foi amenizada, mesmo fazendo o Batman ser dado como um criminoso. Apesar disso, se por um lado o Coringa não se importou de ser preso, o Batman também não daria importância a isso, afinal ele não decidiu ser um vigilante para ser idolatrado. Ele vai contnuar agindo para o bem da cidade, não importa se é idolatrado ou odiado.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Laerte (26/10/2011 23:10:46)

@Vitor Cauê
Boa explanação.

Eu gosto de discutir assim, cada um dando sua opinião civilizadamente, sem ofensas e criticas as opiniões de outros. Como seria bom se todos os membros se comportassem assim e conversacem de modo civilizado.
(acho que essa foi a discurção mais longa que eu vi no omelete sem alguem criticar a opinião do outro kkk).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Victor Cauê (26/10/2011 23:29:32)

@Laerte

Também sou adepto à discussões pacíficas e sadias. Partir para ofensas e quaisquer tipos de desrespeito são retrocessos na maturidade do povo. É tão melhor quando há o respeito por parte de todos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Lico Blade (27/10/2011 00:15:34)

Laerte, Jairo e Victor Cauê,

Também gosto de discussões sadias como essa rsrs

E, relendo o que vcs escreveram, percebi que de certo modo todos estão certos, pois observaram essas derrotas e vitórias dos personagens em camadas diferentes, ângulos diferentes. Essa talvez seja mais um prova que esse filme é complexamente ótimo.

Realmente, para os gothamitas, Dent era incorruptível. Entendi o que vc quis dizer, e entendi porque Batman perdeu nessa. Foi um sacrifício e tanto pra ele.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Guy (27/10/2011 20:34:19)

No meu ponto de vista o Coringa só perdeu por não conseguir fazer o Batman quebrar a regra e mata-lo. (ebora que pro povo de Gotham ele quebrou por "matar" as vítimas do Duas-Caras)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Jairo (28/10/2011 16:18:22)

O amigo LicoBlade foi perfeito em seu comentário.

E vou mais longe, se Batman perdeu "aparentemente" perante Gotham pelo seu sacrifício, isso o deixou mais forte como herói, se olharmos sobre a ótica de Gordon.

Nessa conversa entre os dois no final do filme, Batman conquistou o respeito do Gordon em definitivo, sabe que de todos em Gotham, Batman é com quem ele pode botar a mão no fogo:

– As pessoas vão perder a esperança (Comissário Gordon).

– Não vão não. Eles nunca vão saber o que ele fez (Batman).

– Cinco mortos. Dois policiais. Não se pode varrer isso (Gordon).

– Não. O coringa não pode vencer. Gotham precisa de um herói de verdade (Batman).

– Não. (Gordon)

– Ou você morre herói ou vive o bastante para ver você mesmo se tornar vilão. Eu posso ser as duas coisas. Porque não sou herói. Não como Harvey. Eu matei aquelas pessoas. É o que sou (Batman).

– Você não é (Gordon).

– Eu sou o que Gotham precisar. Às vezes a verdade não basta. As pessoas merecem mais. Às vezes as pessoas merecem ter sua fé recompensada. (Batman).

E tenho certeza que Nolan utilizará, dará continuidade a isso de forma mais do que competente.

Não é atoa que TDKR é um dos filmes mais esperado de 2012.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Wagner (28/10/2011 18:39:03)

Mas o Batman teve de sacrificar tudo que lhe importava!Perdeu a mulher que amava e renunciou a ser um símbolo, uma inspiração para o povo de Gotham, para que os processados pelo Harvey não saísem impunes e as pessoas não perdessem a fé nas instituições...

Quanto ao Coringa, também perdeu pois não conseguiu fazer o Batman sujar suas mãos, pra mim era esse o seu objetivo!

Eis o que acontece "quando uma força que não pode ser parada encontra um objeto que não pode ser movido".

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Victor Cauê (28/10/2011 19:56:49)

A Rachel ter morrido não deve ser levado em conta a essa questão do Batman ter sido ou não derrotado. Afinal, o conflito tinha causas maiores. E ele ter se sacrificado justamento mostra, como eu falei antes, que pra ele não importa ser odiado, desde que a coisa certa esteja sendo feita. O Coringa, além de não conseguir corrompê-lo, teve a última cartada frustrada pelo Batman, que não permitiu que Gotham soubesse quem Harvey Dent se tornou.
E essa frase dita pelo Coringa é referente ao conflito eterno entre os dois, já que um não matará o outro, cada um por seu motivo ideológico diferente.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Jairo (26/10/2011 14:48:33)

Vou tecer minha opinião.

Acho que essa trilogia do Nolan tem tudo para entrar para história do cinema.

Um dos motivos, será que esse Batman vai ter um fim no sentido de fim mesmo, ou ele morre ou envelhece e se aposenta.

Como será mostrado isso é que fará o público ficar de boca aberta sem saber que raios o atingiu!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Guns'n (26/10/2011 15:04:28)

eu acho que morrer ele não vai não, acho que por mais diferente que isso seja, ninguem gosta de ver o herói morrer, mas talvez 2ª opção, que tal?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Leandro - nerd do interior mineiro (26/10/2011 15:14:38)

Se ele ficar paraplégico deve ser durante o filme o que condiz com o nome de "A Ascensão do Cavaleiro das Trevas", esse título em inglês da a sensação de que ele foi de alguma forma derrotado e que no final ressurge para um final glorioso.

É meio clichê, mas não deixa de ser o pensamento da maioria creio eu.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Mr.Natural (26/10/2011 15:49:13)

eu gosto da teoria do Hessel de que e o Gordon
que vai morrer.
ai o proximo diretor teria que recomecar tudo
do zero.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Yuri (26/10/2011 16:19:58)

Teoricamente, ele já começa o filme derrotado. Se ele já não podia confiar nos policiais e o Dent, esse filme ainda tem o plus de ele começar sendo um inimigo publico.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Marcus Kent (26/10/2011 17:11:15)

Leandro

que cliche que nada,otimo comentario!

Mr. Natural

o problema e vermos de novo os pais de Bruce serem assassinados!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades [ATUALIZADO]
Jairo (26/10/2011 17:38:24)

Amigos, insisto dizer que não esperem um final maniqueísta do mocinho ganhando do bandido, não depois do que vimos em TDK.

Nolan só poderá surpreender se superar TDK, que por si só já fugiu dos clichês convencionais.

A ascensão do Morcego acontecerá para salvar Gotham, mas o preço vai ser alto como em TDK, mas em uma escala ainda maior.

Tô falando que o final desse filme vai deixar muita gente perplexa.

Lembrem-se que Nolan já disse que não daria para continuar com esse Batman nos cinemas, ou seja ou ele fica incapacitado, morre ou se aposenta.

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Débora (26/10/2011 13:07:16)

O Superman dizia:"Santa Escócia"!
Eu digo:"Ê lá em casa"!!

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Jairo (26/10/2011 14:00:54)

Entendi a parte da fala do Superman.

Já o "Ê lá em casa", não entendi muito não.

Geralmente quando o Superman dizia Santa Escócia era porque tava num baita problemão.

Não consegui fazer uma analogia da sua fala com o do Superman, amiga Débora.






Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Luiz (26/10/2011 17:58:05)

ahauhauhauhauhauhauahuhaa toda notícia relacionada ao filme do Superman eu já sei que vou rir...

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Débora (26/10/2011 19:42:37)

Se alguém brinca dizendo "ê lá em casa" é porque tem certos "problemas" que só um super-gatão pra resolver.

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Hades (26/10/2011 13:17:26)

Na malfadada saga Crepusculo, tínhamos um retorno ao romantismo, a castidade, e a valorização do casamento, tendo como portadores dessas idéias jovens belos, que culminou em seduzir e atrair milhares de adolescentes gordas e feias para os cinemas.

Nesse novo superman, teremos um efeito semelhante, pois tudo indica que haverá um resgate aos antigos estereótipos masculinos que fomentam o desejo sexual feminino.

Nada de metrossexual, dançarino, depilado, consumidor de cosméticos, e roupas de grife. Mas sim, aquele mecânico suado da oficina, o bombeiro, o peão, ambos derramando testosterona, de poucas palavras, e pegando forte...

Até imagino, a salas de cinema, lotadas de mulheres quarentonas, muitas no auge da idade da loba, gritando e suspirando para cada cena do super mendigo de peito peludo à mostra. Será um fenômeno social interessante de ver, gente renovando sua própria pulsão e apetite.

Fica dica aos solteiros: Vão aos cinemas com trajes despojados, com barbar por fazer, e tentem ficar suados, e vamos comprovar esse fenômeno que irá acontecer.

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Emanoel (26/10/2011 13:52:18)

Caro Deus do Mundo Inferior...
Sou igual paraquedas de português!
"To contigo e num abro!
Aliás, jah assisti o 2º do SUPERMAN
clássico! Indo pro 3º!
Abraços...

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Jairo (26/10/2011 14:03:52)

Todo esse texto só para dizer como pegar mulher no cinema?!?

O amigo Hades poderia ter sido mais sucinto, não acha?

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Fogs (26/10/2011 14:18:29)

O cara julga um filme por algumas meras imagens. Lamentável.

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Dark (26/10/2011 16:46:37)

de boa, tem muita mulher de 40 que da um banho em muita menina de 20...

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
celson (26/10/2011 17:52:07)

Minha tia de 40 tava dando um banho na minha sobrinha de 4 anos... Sério!

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
mr. (26/10/2011 18:46:38)

Camarada Hades.

Muitos homens que assim descrevem as mulheres na verdade, sentem eles mesmos um comixao e nessa caso especifico como nao podem assumir projetam suas reacoes no sexo oposto. Pense nisso! :)

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Dirceu (26/10/2011 23:44:01)

fenomeno social? quarentonas gritando e suspirando? dica aos solteeiros? kkkkkkk...quem e vc camarada?e impressionante como vc tem o poder de sintetizar tanta baboseira num texto curto....faz um comentario aqui ..outro acola...usando palavras floreadas para sempre falar a mesma coisa...porem no final...o resultado dos teus comentarios e sempre o mesmo...uma bosta...vc realmeente acreedita conheecer a natureza humana?.....que pateta vc e...kkk

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Débora (27/10/2011 08:51:23)

Esqueceu de avisar pros rapazes darem uma malhadinha,porque barriga de chopp, ninguém merece!!

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Zachary SOMBRA Foxx (28/10/2011 11:52:45)

Hades! Cara, eu adoro seus posts! Quer queiram ou não, pelo menos eu penso assim, já que talvez não te entendam, você faz o pessoal raciocinar, se não gostam de você, isso é outra conversa, mas eu te vejo como uma voz de reflexão e de uma opinião forte. É isso mesmo, e olha quantos comentam seus comentários kkkk você é um barato cara!!!

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
dawson canedo - membro da Liga OMELETE! (28/10/2011 17:33:59)

So pra deixar claro, definitivamente NAO estou associando o "espirito", o tom, a delicadeza de Returns com o fato de Singer ser declaradamente sodomita..... Hades, qto ao "fenomeno" q vc está "prevendo"....KKKK, espero de coraçao q se concretize....Afinal, quem ja provou sabe q as quarentonas são as melhores....hehe

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Nicholas (26/10/2011 11:59:38)

Ele é tão pobre, mas tão pobre que...

vai pedir criptonita de esmola...

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Jairo (26/10/2011 13:55:14)

???

Amigo Doutor, acho que deu bug no Omelete ou você está colocando seus comentários no local errado.

Vejo isso, por estar se referindo ao Ranato, mas esse comentário é do amigo Nicholas.

Fica o aviso, abraços.

Os Mercenários 2 | Chuck Norris aparece no set de filmagens [ATUALIZADO]
Jairo (26/10/2011 13:39:35)

Muito legal a reunião desses peso pesados dos filmes de ação.

Dizem que quando o Chuck era criança ele gostava muito de um brinquedo, na verdade um boneco.

Até fizeram uma franquia desse boneco nos cinemas: Chuck - O brinquedo assassino!

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Jairo (25/10/2011 13:23:03)

DC x Marvel é uma bobeira, isso é.

Mas tem coisa pior, prefiro um dcnauta ou marvete franco e direto na sua preferência do que alguns falsos moralistas que mal conseguem esconder suas prefêriencias enrustidas.

Não me levem a mal ,amigos, mas não tolero hipocrisia!

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Fogs (25/10/2011 14:19:44)

Mostrar opinião, ok. Trollar o outro filme só porque não é "da sua turminha", não.

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Jairo (26/10/2011 13:32:46)

Amigo Aklash, identificar um troll depende da percepção de quem está lendo, e nem sempre dá pra se confiar no julgamento dele.

O que vejo é que opiniões contrária são vistas como trollagem e trollagem vistas como opiniões sinceras.

Como discernir o correto?

Eu prefiro o bom senso de não ficar perdendo meu tempo com isso.

Falando francamente eu desencano, eu ignoro o que não acho proveitoso e argumento de forma civilizada, fazendo isso sempre se descobre quando você perde o seu tempo ou ganha com isso.

Valeu e é bom discutir e ver opiniões diversas, se aprende muito, e acredite, até com trolls isso é possível.

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Patrick (26/10/2011 10:37:04)

Esse Superman vai ser ótimo, aé que enfim colocaram um cara roceiro para fazer ele, não uma bicha metrossexual depilada e com gel no cabelo.

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Jairo (26/10/2011 13:14:25)

Se me permite amigo Doutor, acho que você se equivocou no comentário do amigo Dennys.

Ele está se referindo ao Brandon Routh de Superman Returns, sem nenhuma referência a Marvel.

Realmente, essa briga Dc x Marvel está afetando as pessoas, fazendo ver coisas aonde não tem.

Cuidado, amigo Doutor, para não perder o bom senso, fica a minha humilde dica.

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Thascius (25/10/2011 11:44:46)

Concordo em uma partezinhazinhazinha.

Eu acho até meio óbvio que The Dark Knight Rises consiga ser um filme bem melhor, no sentido de valor de produção e no sentido artístico de produções cinematográficas.

Nolan realmente é um diretor fantástico, e todos os envolvidos no filme esrtiveram envolvidos, menos alguns do o elenco, claro, em seus filmes anteriores. Todos irrepreensíveis.

Mas começo a discordar no momento em que acho quase impossível uma comparação.

Esses filmes do Batman claramente não foram concebidos como válvula de escape, como entretenimento e era isso. Foram concebidos como sagas muito mais sérias e com influências nos e policiais do que um filme de ação geralmente tem - o diretor envolvido não consegue fazer filmes "amenos", que não tratem de obsessão, entre outros temas recorrentes.

E Os Vingadores, ao que me parece, vai seguir a veia da Marvel, casada com a veia da Disney, de produções mais pipoca, ao estilo Piratas do Caribe, por exemplo.

São duas coisas totalmente diferentes - existe uma grande parte do público dos dois filmes que é comum, mas acho que os próprios fás são capazes de perceber essa orientação.

Eu não espero nada de Vingadores além de duas horas de um filme de aventura bem-feito, embora desconfie do Whedon. E não espero nada do Batman além de um filme de ação sério e contemplativo, como foram os 2 anteriores, até por achar complicado conciliar as idéias de encerrar uma saga desse porte e superar, ao mesmo tempo, TDK -embora não duvide nada.

...

Agora, dizer que o filme dos Vingadores vai ser uma merda?

Eu NÃO leio quadrinhos da Marvel.
Acho a série Ultimate, que todo mundo elogia, uma série de textos preguiçosos. Acho que enche lingüiça.
Eu sequer gosto MUITO dos filmes do Marvel Studios - acho o Hulk do Ang Lee muito melhor, acho Homem de Ferro um personagem bobo que combina perfeitamente com o igualmente idiota Robert Downey Jr., e pouco me interesso por Thor e Capitão América.

MESMO ASSIM, curti os filmes. Tenho os Blu-Rays.

Vejo um bom filme escondido em algum lugar do Thor, embora o segundo vá ser dirigido por uma capenga.
Vi um filme de ação datado em Capitão América - no entanto, com o SEGUNDO melhor herói que á vi nas telonas protagonizando-o, com carisma incrível e sobriedade na construção da mentalidade do personagem.
Vejo a possibilidade de fazer enfim um Homem de Ferro excelente, não meramente "bom", quando pararem de fazer festa pro RDJ e entregarem a ele um roteiro de verdade.
Vejo 2 filmes do Hulk com suas forças e fraquezas, e espero honestamente que a Marvel não desperdice o personagem.

Enfim.

Dá pra perceber que eu não sou um fãzaço da Marvel. Embora, na verdade, na DC, só curta três personagens, que são Batman, Superman e Lanterna Verde, e seus respectivos universos.

Dito isto... Não existe NADA assegure ou mesmo indique que esse filme será uma decepção. Nada. Niente.

Pode até ser que o filme deixe a desejar de acordo com o teu gosto, ou os teus próprios parâmetros, mas eu não poderia concordar.

Esse papo de uniformes, e tal, todo mundo já os viu, talvez com o tratamento de imagens fique melhor. E todo mundo já sabe o que esperar do Hemsworth como Thor, talvez ele consiga melhorar. E TODO MUNDO SABE que o Stark do RTDJ é um idiota porque, bem, a Marvel quer que ele seja como o RDJ, que é um idiota egolatria, pois voltou aos holofotes em papéis que exigem dele que seja apenas ele mesmo.

Mesmo assim...

Eu não entendo de onde saiu o negativismo.

Eu fico apenas desconfiado. Sö acho que é muito filme, muito personagem e muita responsabilidade para um diretor que todo mundo elogia... Pelo trabalho nos quadrinhos. Irônico, até.

Esperemos.

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Jairo (25/10/2011 12:54:19)

Ufa...terminei de ler o texto do amigo!

Mas se cheguei ao final é porque valia a pena.

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Dogbert (25/10/2011 13:47:26)

Ótimo comentário, Thascius. Nada a acrescentar ou responder.

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Pinto (25/10/2011 12:00:00)

Realmente há uma cena no trailer que o Thor tá na iminência de dar uma Mjolnirzada no Capitão América. Só pode ser parte desse confronto.

Só não sei como que o Cap vai segurar a onda daquele martelo...

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
cel0507 (25/10/2011 12:41:13)

"Mjolnirzada" foi ótimo !
Também não sei como o Cap vai aguentar essa. Como disse outro dia, o escudo é indestrutível, mas o que está embaixo dele não.

* Cara, fica com raiva de mim não, mas te mandar um reply escrevendo @ Pinto pega mal pra caramba pra gente. Troca esse nome aí, vai ! Hehehe
Abraços !

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Jairo (25/10/2011 12:51:42)

Amigo cel0507, não vejo problemas, já que o sobrenome é comum no Brasil.

Mas se o amigo Pinto quiser, pode mudar pra Bráulio, LongDong, Benga ou sei lá, são somente sugestões.

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Lauro (25/10/2011 13:06:40)

Teoricamente, o material do escudo, o Vibranium, pode absorver praticamente qualquer impacto que sofrer, poupando o usuário da pior parte...

Material milagroso esse!!!

;)

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Fogs (25/10/2011 14:03:52)

@cel, o escudo do capitão é de vibranium, absorve impacto. Pode tomar um tiro de tanque que o cara aguenta.

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
cel0507 (25/10/2011 15:25:09)

Vibranium, é verdade, absorve tudo, menos raios gama. Agora me lembro dele no filme dos Supremos. É que eu ainda sou do tempo do adamantium. Valeu por esclarecer, galera.

Amigo @ Jairo, diante dessas sugestões, é melhor deixar como está ! Hehe
* LongDong ! Essa eu nunca tinha ouvido (lido).

Abraços !

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Filipe (25/10/2011 21:24:13)

O escudo do CA é virtualmente indestrutível, mas tem um porem, ele pode ser danificado, com a manipulação de sua ligação molecular, alguns poucos vilões como o por ex Garra sônica e Homem Molecular, segundo Tony Stark podem causar um câncer vibronico no escudo, que pode se agravar até o estilhaçamento total.

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Pinto (26/10/2011 00:29:43)


Pode crer, pessoal, realmente tinha me esquecido do que se tratava o Vibranium.

Nobre Cel, rsrsrsr, Long Dong é conhecido apenas por pessoas que apreciam um certo gênero cinematográfico...

E Pinto é em referência ao filhote da galinha... Mas ninguém acredita!!! rsrsrs

Abraços!

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Hades (25/10/2011 11:31:25)

Apenas minha sincera doxa (opinião), e ainda de acordo com o direito a liberdade de expressão prevista em nossa Carta Magna (Constituição), segue:

Esse filme será um desastre! Uma "bomba" de proporções similar a lanterna verde! Vejamos algumas razões:

Nas HQ capitão américa é conhecido por ser um grande lider e estrategista, que ao contrário do filme Vingadores, quem lidera a equipe de fracotes (com exceção de Thor) é um Fury afro (??) juntamente de um palhaço chamado de Tony Stark.

O uniforme do capitão que já era piada nas HQ (Uma bandeira ambulante) teve a façanha de potencializar o quão ridículo esse uniforme é.

O visual inteiro do filme é lúdico! Idêntico ao batman e robin de Schumaker! Algumas cenas vista no trailler com o Homem de Ferro, fazem lembrar aquela comédia com o Arnold, "Um herói de brinquedo"

Esqueçam tramas complexas de ação, o filme é para toda familia, com a ameaça de um grande vilão, e nossos herois unidos para lutarem contra as forças do mal (mas clichê impossivel), e uma piadinha aqui, outro alí, para as crianças rirem bastante.

Deste modo, dificilmente Vingadores, vai superar o concorrente TDK R e Superman, dois super pesos pesados, que se pretendem ser "realistas" quando a profundidade do personagem e na narração do enredo.

Por fica essa paródia:

- Marvel: conseguimos unir os nossos persongens num só universo e disso faremos um gigantesco filme!

- DC: Nós temos o Nolan!

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Jairo (25/10/2011 11:43:10)

Acho que você está errado, desastre é um tsunami, um maremoto, um terremoto, um acidente com várias vítimas, meu amigo.

Se um filme conseguir o feito de um tsunami, um maremoto ou algo parecido ,me avise que vou vender para as forças armadas e ganhar uns trocados.

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Jr Pierre (25/10/2011 11:55:11)

Agora larga o saco do Nolan que ta apertando companheiro rsrsrsrs Dcnauta invejoso é dificil de aturar hein, fica torçendo contra hahaha
Os Vingadores O filme de 2012! Fato!

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Estrela (25/10/2011 11:55:20)

O comentário vindo de alguém q coloca a foto de Saga de gêmeos possuído por Ares e adota o nome Hades, não deve ter mesmo crédito!

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Diego (25/10/2011 12:27:12)

A sua doxa opinião é difícil de entender, há meses tá falando mal do esperado RISES e agora dá uma bela babada no ovo do Nolan.

Pelo jeito filmes baseados em hqs são difíceis de te agradar. Muda de ramo, procure coisas diferentes como Kubrick, Lars Von Trier, David Lynch.

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
luis Silver surf (25/10/2011 12:28:31)

Não gosto de responder comentários que só servem como vitrine para um pseudo-intelectual, alguém que usa termos não usuais e os traduz? Isso dentro de um site de cultura pop ou melhor dizendo de massa?

A cultura real e aquela que e cultivada junto ao respeito e a humildade, dar a opinião e algo normal mesmo que ela seja contraria a da maioria, sempre digo que e algo que enriquece o debate, porém, quando usamos os nossos ditos conhecimentos e intelecto apenas para provocar pessoas, que tem os seus personagens como uma válvula de escape das pressões do cotidiano e assim se divertir em um universo de super-seres estejam em revistas de HQS ou no cinema e a contradição do quanto culto se tenta mostrar.
Sou marvete Tenho certeza que Vingadores será um evento cinematográfico, mas não sou idiota de achar que será perfeito, assim como sei e espero que TDKR seja um sucesso, o homem prova a sua ignorância quando não respeita o gosto ou opiniões alheias, respeito a sua opinião, más usa-la como bandeira para um ego inflado por livros que leu(ou não)convenhamos e no minimo imprudência, para não usar um termo mais forte.
E para finalizar:_
Avegers assemmble!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e mais um mucadinho de !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Lauro (25/10/2011 12:55:06)

Hades,

Equiparar o filme com Lanterna Verde já é uma ofensa... ;)

Suas colocações são plausíveis, todavia cabe salientar que, com as informações disponíveis, o filme tem tanto potencial para o sucesso quanto para o fracasso...

Muitos, como eu, são otimistas no sentido de confiar no diretor, no elenco e no que já foi mostrado até aqui em filmes anteriores da Marvel.

Apesar de alguns destes filmes não serem "blockbusters", também não decepcionaram em termos de bilheteria.

Não creio que em "Os Vingadores" a Marvel saia de sua "zona de conforto" ou seja, o filme pode seguir a linha de seus antecessores em questão de profundidade e ousadia, bem como em ação.

Não creio que "os Vingadores" vá ser um filme que vai ser "revolucionário" ou mudar o modo que encaramos as encarnações de superheróis no cinema, mas duvido que deixe de ser divertido.

Ainda não sabemos quem vai liderar os Vingadores no filme, por isso essa questão não pode ser avaliada por apenas um trailer que não tinha acesso a toda a filmagem.

Nas HQs, sobretudo na linha Ultimate, Nick Fury tem papel de liderança em relação à equipe, com Capitão América como uma espécie de "líder de campo", sendo monitorado por Fury.

Na linha regular, o Homem de Ferro já foi líder dos Vingadores em diversas situações de destaque, inclusive durante a chamada "Guerra Civil" e posteriormente com a "Iniciativa".

Então não é estranho para quem acompanha HQs que Fury seja um líder estrategista, e o Homem de Ferro ocupe lugar de destaque, com o Capitão América sendo uma espécie de "líder de campo".

Sim, o uniforme do Capitão América é "ridículo"... Mas se pensarmos de modo "realista" todos eles são, inclusive seus nomes... Só um maluco ou fetichista andaria por aí desse jeito; por isso os filmes apelam para a "suspensão de descrença".

O visual é lúdico pois o próprio conceito de superheróis é fantasioso; o que temos que ver, e ainda não foi mostrado é o quanto todos os elementos se encaixam na história.

E a luta herói versus vilão é clichê com certeza, mas é algo que existe em praticamente todos os filmes de HQs, a não ser aqueles que tentam desconstruir o mito do herói (como Watchmen, por exemplo).

Batman (herói) versus Coringa (vilão). Superman (herói) versus Zod (vilão). Por mais que existam variações, até os chamados "anti-heróis" do cinema são "heróis" interiormente. É sempre o bem contra o mal que impera nesses casos.

Falou!!!

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Dogbert (25/10/2011 13:43:28)

Já notaram que esse sujeitinho filosofódico (cujos comentários continuam com vários problemas gramaticais e ortográficos) agora deu pra assumir um lado (DC) e se posicionar mais especificamente contra a Marvel? Antes, ele não fazia isso (ou pelo menos não era tão decidido assim quanto à ridícula briguinha Marvel x DC)...

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Fogs (25/10/2011 14:00:09)

Hahaha o Hades é nolete, agora fechou o pacote, ficou ainda mais ridículo!

Don't feed the trolls, pessoal!

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Zachary SOMBRA Foxx (25/10/2011 19:24:43)

O que eu mais gosto disso é que você Hades, faz o pessoal raciocinar, quer queiram ou não.

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
flavio dias (25/10/2011 22:07:42)

hades?o que aconteceu com seu discurso sobre aparencia do avatar?a sua "vontade",não prevaleceu ou a galera
ameaçou vç?FBI neles cara,sobre o jacobs,vç acha mesmo que os grandes mestres do passado,não iriam desejar realmente ter acessso a tecnologia dos dias de hoje?talvez asim a maior parte deles não morreriam deprimidos,loucos e solitários.(porém é bom lembrar que sua obras estão vivas até os dias de hoje.
desculpe a brinacdeira sobre aparencia.]
abraços.

Watchmen 2 | Continuam os boatos sobre o projeto
Jairo (25/10/2011 11:39:42)

Bacana essa idéia da DC, ainda mais com o Darwyn Cooke no projeto.

A Warner/DC está mandando bem, seja nas HQs ou nos cinemas, é só projetão, vide a nova reformulação e os filmaços em andamento como Superman e TDKR, e agora Akira.

Watchmen 2 | Continuam os boatos sobre o projeto
Emmanuel (25/10/2011 12:03:41)

é sério isso?

Watchmen 2 | Continuam os boatos sobre o projeto
jonathan (25/10/2011 21:38:28)

"akira"? vc não falou sério falou?

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Jairo (25/10/2011 11:26:20)

Ok, eles vão brigar entre si:

- Thor
- Hulk
- Homem de Ferro
- Capitão América
- Viúva Negra
- Gavião Negro
- Nick Fury
- ?????????? (um oitavo membro que não sabemos quem é oficialmente)

Se Thor lutar com cada membro, Hulk lutar com cada membro, Homem de Ferro lutar com cada membro, e assim por diante, quanto de duração que vai ter esse filme?

Isso que não levei em conta que eles enfrentarão Loki e seu exército.

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Romário (25/10/2011 13:02:08)

cara sem querer discordar,mas eu não acho que eles vão sair no braço entre eles(todos eles),também por que os vingadores ta mais pra uma equipe que precisa lutar juntos do que um club da luta.Então eu queria ver umas lutas entre eles sim,tipo thor vs hulk,mas todos lutando um contra o outro num daria num filme e nem em 2 horas só.

vlw

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Fogs (25/10/2011 13:57:17)

Não acho que vai ser um mortal kombat com todos x todos. Teremos alguns conflitos específicos, uns verbais e outros na porrada mesmo.

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Zachary SOMBRA Foxx (25/10/2011 10:49:37)

Tem algum jeito desse filme ser menos do que espetacular??? Tem alguma maneira de não ficar emocionado se o Caps gritar "Avante Vingadores"? Tem como não esperar que esse filme fature montanhas de dinheiro?? Sem chance! Já é um filme histórico, quer queiram, quer não. Portanto só estou aguardando(tá difícil mas tenho perseverança!). De todos os outros que vão estrear no ano que vem, O Espetacular Homem-Aranha, TDKR, o The Avengers é de longe, o que mais quero ver. Por duas razões básicas: 1- Sempre fui fã do Capitão América, e desde que eu assisti lá em 1980 o telefilme feito pelo Reb Brown, que na época achei magico, lindo, e depois o fiasco do de 1990, terem feito o melhor filme do Capitão nesse ano, então é óbvio que ele e todo esse projeto, levaria a montagem dos Vingadores. E esta é a segunda razão: Mega heróis reunidos para um objetivo maior: defender a Terra contra poderes que o ser humano comum não tem como enfrentar!(caramba super nerd isso kkkk pô mas eu amo super-heróis!!!!) Depois disso, nenhum filme, de qualquer ambientação, será o mesmo!!! Avante Vingadores!!!!!

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Jairo (25/10/2011 11:21:14)

Eh isso aí, amigo.

Ansiedade a mil numa incrível corrida para controlar os nervos até a estréia do filme.

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Malenna (25/10/2011 12:25:14)

se os próprios atores disseram que foi incrível ver o Chris Evans gritando "Avengers Assemble", imagina como nós, fãs, vamos reagir. o problema é controlar os nervos mesmo haha

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
Rodrigo Toledo (27/10/2011 06:13:47)

caralhooo os atores disseram isso!!!

quando em qual materia ....

o chris evans solta o brando de guerra dos vingadores........!!!!

porra e tem gente que diz que esse filme e um fracasso!!!

Avante Vingadores!!!

Capitão América 2 | Roteiristas comentam ambientação da trama no presente
Jairo (23/10/2011 21:10:30)

Legal essa abordagem do Capitão para os dias atuais.

E como será bom ver os maiorais da Marvel reunidos no filme Vingadores.

Queria ver muito um filme da Liga também, mas gostaria de ver um filme dos Denominadores estilo Kickass.

"Nós nos autodenominamos protetores do planeta terra, nós somos os Denominadores!!!"

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.