Assista Agora


Cibelle Ferraz Pereira

Joao Pessoa, PB

Comentários

Os Mercenários 2 | Crítica
Cibelle (04/09/2012 13:20:45)

Nada a ver Jet Li ter saído logo nas primeiras cenas ... isso só para JCVD entrar na área, pq em entrevista ele teria dito que nao gostaria de perder para Li no primeiro filme, daí a produção fez um arrumadinho, para o preconceituoso e prepotente entrar ... como se um chinês não caberia para vencer uma luta final. Esses Hollywood ainda tem que abrir muito a mente para aceitar que os atores e artistas marciais chineses arrebentam, derrotam e se destacam ... tomara que ele volte melhor no terceiro, se é que ele volta :/ . A chinesa é linda sim, mas sem sal, não atua bem e quando pensei que ela ia detonar no "ela sabe se virar" do Willis .... só vi uns tirinhos melequento... o povo fala tanto de Chuck Norris mas acho que o que me mais arrancou risada foi a ignorância e as frases de arnold schwarzenegger ... enfim um filme bom, se não fosse a saída de Jet, seria melhor kkk ... aquela cena das paneladas ganhou o filme todo kkkk

Os Mercenários 2 | Assista aos clipes do filme
Cibelle (09/08/2012 18:40:52)

Nem se compara Jet Li ai .... pena que pelo jeito ele nao vai ter uma participação tão relevante .... ele arrasa em relação a todos os demais ....

Quinta temporada de Dexter ganha cartazes
Cibelle (07/09/2010 11:26:05)

Muito interessante a postagem. Mas, como seguidora legítima do Omelete esperava mais notícias sobre a série. Inclusive agora que estamos indo pra, quem sabe, a última temporada. Existem blogs por ai, bem mais atualizados. O teaser e o trailer da 5 temporada já estão virando nóticia ultrapassada. Mas bom trabalho.

OmeleTV #92 - Especial Artes Marciais
Cibelle (30/08/2010 19:34:54)

O Jet Li simplesmente foi atleta e campeão várias vezes de Wushu (modalidade de Kung Fu para competição deveras famosa na China). Concordo com o Júlio César na questão de ser um absurdo não citá-lo, e criticarem vocês omelistas em desmerecem "os exageros" de filmes como o Tigre e o Dragão. Ah, que saudades de películas como Tai Chi Chuan, Herói e Clã das Adagas Voadoras, onde, todo aquele flutuar nos bambus, galhos e etc, é como diz Ermeson,uma metáfora contida na literatura chinesa, e hoje está sendo infelismente ocidentalizado. Pena que a Karina esculhambou esses ensinamentos falando que tudo hoje não passa de pancadaria. Pode ser que muita coisa esteja mudando sim. Mas, a maioria dos filmes sobre artes marciais não deixa a compreensão moral da prática de lado. Está tudo interligado! Só basta vocês prestarem mais atenção neles.

Crítica: Karatê Kid
Cibelle (30/08/2010 18:40:43)

É bom que o Forlani conheça bem a essência de um treinamento de arte-marcial, especialmente o kung-fu (a grande mãe) para comentar sobre a perda do filme na hora do aprendizado entre o mestre e o aluno. Tudo no Kung-Fu tem um princípio e a demora em absover a compreensão física e moral é o verdadeiro objetivo do longa-metragem. Independente de ser um público específico (que pratica e conhece a arte), ou geral, principalmente as crianças (cercadas atualmente de desenhos recheados de marcialidade), não devemos duvidar da capacidade destas em entenderem a mensagem. Para mim foi o melhor remake já realizado. Não em relação ao visual, isso não tem comparação, mas em vista a interpretação e a ideia geral de Karatê Kid. Ichi!!! Falei muito? ehehehehe.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.