Assista Agora


Faake Faake

00000, SP

Comentários

Velozes & Furiosos 6 | Crítica
Faake (27/05/2013 12:58:13)

Assisti ao filme e gostei. Gostei pela ação e pelas piadas, mas o roteiro é péssimo e o filme muito mal dirigido. Típico filme blockbuster de verão americano.

--- SPOILERS ---

E a cena final do avião? aquela pista tem 100km de extensão? Pelo amor!!! O avião fica uns 15 minutos na pista correndo! Isso foi a pior coisa no filme.

Velozes & Furiosos 6 | Crítica
Tainan (27/05/2013 20:44:14)

Não cara a pior coisa do filme foi aquele salto do Toretto para salva a Letty,para min foi totalmente desnecessário no filme,mais como foi colocado no review do judão "foda-se a física"!!!!!

Velozes & Furiosos 6 | Crítica
Nathan Paiva (28/05/2013 10:49:52)

Realmente, a parte da pista do aeroporto, eu tenho que concordar, comentei isso no cinema.. hahahah


"Porra, quantos KM tem essa pista? tem 20 mnutos que eles tao brigando la e o aviao decolando e pista nao acaba!" hahahhaa


Nao é possivel q um cara que ta ganahdno milhes deixa essa passar, achando que ninguem vai perceber kkkkk

Velozes & Furiosos 6 | Crítica
Fernando (28/05/2013 20:11:51)

Cole Nathan, a gente até percebe mas não estamos nem aí, a gente tá lá pra ver ação e comédia.

Velozes & Furiosos 6 | Crítica
Nathan Paiva (31/05/2013 11:45:11)

Eu até critico esses caras detalhistas demais, que criticam até a xicara fora do lugar na mesa... eu tb vou no cinema como ENTRETENIMENTO! (e nao como certos "profissionais com doutorado" na area que sempre aparecem no omelete aqui.. hahaha


mas realmente, tem cenas que eu até aceito, mas duvda me vem, "será que o diretor é tao tapado de achar que isso poderia acontecer"? hahahahah


mas ta de boa

Silence | Andrew Garfield vai estrelar o filme de Martin Scorsese
Faake (08/05/2013 00:41:50)

Esse aí já beira a casa dos 30 anos, mas ainda continua com cara de adolescente. Me espantei qdo vi a idade dele! Parece que ele tem uns 20 anos! kkkk

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Faake (07/05/2013 11:45:31)

Ninguém gosta ou quer admitir que o Nolan faria um filme perfeito da Liga. É só ele aceitar fazer.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
LOKI (07/05/2013 11:58:44)

sinceramente meu amigo o batman do nolan tá muito muito muito muito muito longe de ser perfeito. e se vc acredita que ele faria um liga da justiça perfeito, é pq vc não entende nada de quadrinhos

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Marcos (07/05/2013 12:00:32)

Ele provavelmente não quer fazer porque já tá meio que de saco cheio de filmes de super-heróis. Deve querer falar de outras coisas.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Carlos Renato (07/05/2013 12:09:45)

Verdade, Inception taí de portfólio.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Palmirinha - Imortal (07/05/2013 00:43:31)

A Marvel e a DC parecem o Sergio Malandro.
A Marvel pq fez a Pegadinha do Mandarin rá ie ié.
E a DC pq ta na Porta dos Desesperados rá

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
CHRIS REDFIELD (07/05/2013 01:34:39)

Desesperado? A Warner é o estúdio que mais que mais fatura dinheiro com seus filmes ha um bom tempo já,como o estúdio que mais fatura dinheiro vai ta desesperado?ta nada.

Esse ano tem, Hobbi- a desolução de Smaug,Man of stteel, Pacific Rim,Se beber não case 3,300-a ascensão do império,o grande Gatsby e etc...resultado,em 2013 mais uma vez em primeiro lugar em faturamento com filmes e com folga.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Palmirinha - Imortal (07/05/2013 01:58:24)

Não falei Warne, falei DC, desesperada em lançar a liga da Justiça.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Débora (07/05/2013 07:01:00)

KKKKKKKK!!Dá-lhe Palmirinha!

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Ironic (07/05/2013 11:23:22)

Desculpe ai...so uma correção

segundo pesquisa em 2012 (por exemplo) a Sony/Columbia ficou em primeiro em arrecadação só nos Estados Unidos

e em um TOP 20, os estudios da Disney tiveram 4 de seus filmes entre as maiores bilheterias mundiais contra apenas 2 da Warner.

so dizendo

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Faake (07/05/2013 11:42:24)

Palmirinha, a senhora está redondamente enganada. Ano passado, a Warner foi o estúdio que mais faturou, batento até recordes de bilheteria num só ano para um único estúdío.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Marcos (07/05/2013 12:06:31)

Pode até ser que a Warner ganhe muito dinheiro. Mas definitivamente não faz tanto sucesso com as franquias da DC, tirando os Batmans do Nola, claro. O Lanterna Verde, por exemplo foi um fiasco. E antes dele, teve o Superman Returns do Singer que gastou uma fortuna naquele filmeco.
Com o fim do Harry Potter, a Warner tá desesperada atrás de uma nova franquia lucrativa. É torcer pelo Man of Steel.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Faake (07/05/2013 11:41:22)

"O que eu tenho dito sempre nos últimos anos é: tenha confiança nos personagens, acredite no material original, não tenha medo de se manter fiel aos elementos dos personagens, não importa se parecem bobos ou malucos"

Olha que frase mais contraditória. Não foi isso o que vimos em HF3. Acabaram com o personagem no cinema. Não foram fiéis à história original.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Marcos (07/05/2013 11:58:34)

Dá pra desenvolver melhor esse argumento? Como foi que "acabaram" com ele? Não entendi.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (06/05/2013 01:36:28)

Decepção total!

Espero que Thor seja bem roteirizado e dirigido, pois fiquei chocado com o que eu vi no cinema.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (04/05/2013 01:02:07)

Primeira vez que vejo um filme onde as cenas dos trailers nem aparecem no filme. Já comentei várias vezes aqui nesta página: o filme é sim uma BOMBA. Estou começando a ficar preocupado, pois não se sabe do que a Marvel é capaz de fazer com seus heróis depois deste filme.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Skyter McKenzie (04/05/2013 01:27:42)

Estou paranóico cara!

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
rafael (02/05/2013 16:19:29)

Na boa, vcs acham que a Marvel/Disney tem culhões pra fazer um filme mais adulto, violento e sério? que é preciso pra fazer filmes do MOTOQUEIRO FANTASMA,BLADE,JUSTICEIRO E DEMOLIDOR,PRA MIM NÃO TEM!se for pra fazer filmes juvenis e sem violência desses personagens é melhor nem fazer.

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Letícia (02/05/2013 16:54:55)

Pulp Fiction foi feito pela Miramax, que era da Disney.

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Faake (02/05/2013 16:56:47)

Concordo! Esses tipos de filmes não podem e não DEVEM ser feitos para o público infanto-juvenil.

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
rafael (02/05/2013 17:07:36)

@Dominura,3 perguntas e 23 respostas pra você.

1-Miramax é a Marvel Studios? NÃO!

2-Pulp fiction é um filme de super-herói?NÃO!

3-Pulp Fiction é um filme da Marvel Studios? NÃO!

The Nymphomaniac | Filme erótico de Lars von Trier ganha pôster sugestivo
Faake (02/05/2013 16:55:08)

Hehehehehe. Magina que o Lars tem a mente poluída não?

Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Faake (02/05/2013 16:52:11)

Estou esperançoso com este filme, espero que façam um trabalho sério e competente. Mas ao mesmo tempo da medo de sair outra bomba.

GTA V ganha novas imagens
Faake (02/05/2013 16:51:04)

Jogaço! vai arrebentar em vendas e, é claro, ganhar o GOTY.

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Faake (02/05/2013 16:50:07)

Espero realmente que saia filmes BONS sobre esses 4 personagens, pq os respectivos filmes foram BOMBAS ATÔMICAS. Mas não basta fazer mais filmes, tem que ter gente competente tanto no roteiro quanto na direção, coisa que está faltando na Marvel.

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
D&D (02/05/2013 19:03:59)

Eles estão com a faca e o queijo na mão para estabelecer um universo "sombrio", só com esses anti-heróis. Mas creio que isso ainda vai demorar bastante..

Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
Faake (02/05/2013 11:12:06)

A Cada dia que se passa, percebo que a Marvel está ficando perdida. Só tá fazendo bomba.
O que era pra ter feito não fez: um filme de qualidade do Homem de Ferro.

Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
Leonardo (02/05/2013 11:21:39)

Errado, amigo. O que era para ter feito era um filme do Demolidor. E não Pantera Negra

Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
Luis Pereira (02/05/2013 12:36:11)

Pirou?

A Marvel está construindo seu universo no cinema e você vem falar em "está perdida"?

Você deve estar bêbado!

Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
João Marcelo (02/05/2013 12:58:04)

Concordo, depois que Homem de Ferro 3 saiu a bomba que saiu, já desconfio que a Marvel não está por cima da carne seca, como todos pensávamos. De todos os Filmes Marvel, só prestou o Homem de Ferro 1 e um pouco menos os Vingadores. Não consegui ficar tão entusiasmado como alguns fãboys.

Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
Faake (02/05/2013 13:07:43)

@Luis Pereira bêbado eu tive que ficar depois de assistir HF3. Só tomamndo um porre pra esquecer aquela BOMBA!

Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
Barbarian (08/05/2013 14:41:32)

Porque insistem que Homem de Ferro 3 foi bomba?

O filme já fez 711 milhões - pagando seus 200 de custo há muito tempo - e foi bem sucedido na crítica, com notas de 78% no Rotten e Metacritic com 62, que são notas boas, embora não excepcionais.

Galera tem que aprender a diferença entre "Não gostei do filme" e "o filme é uma bomba".

Capitão América 2 | Kevin Feige promete choque entre herói e a S.H.I.E.L.D [atualizado]
Faake (02/05/2013 11:44:10)

Promessas, promessas e mais promessas. O primeiro filme do cap. américa foi um lixo total, vamos ver esse.

Capitão América 2 | Kevin Feige promete choque entre herói e a S.H.I.E.L.D [atualizado]
Raphael (02/05/2013 12:08:28)

O primeiro filme foi feito meio que rápido demais para apresentar o personagem.
Não foi ruim, e muito menos um lixo...
O filme foi bom, na medida. Apresentou de uma maneira coerente deixando somente alguns furos que possivelmente seja corrigidos agora.

Em Transe | Trance
Faake (02/05/2013 11:42:57)

Gostei da entrevista. E me senti surpreso como ele fala bem o nosso português. Estou ansioso por esse filme. Só pelos trailers temos a certeza que será um filmão!

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme
Faake (02/05/2013 11:23:23)

Eu não sei mais o que pensar. Depois de HF3, não se sabe do que a Marvel é capaz.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme
Leonardo (02/05/2013 12:09:53)

Deveriam ter deixado o jon favreau na direção de Homem de Ferro. Já ouviu aquela expressão: "em time que está ganhando não se mexe"?

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme
Cauê (02/05/2013 09:27:47)

Com essa notícia e com a foto da moto usando o logo da Stark Industries no set do SpiderMan, algo me leva a crer que a Disney e a Fox vão entrar em acordo das marcas e assim faturarem rios de dinheiro.

Torço para que aconteça.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme
Matheus (02/05/2013 10:11:42)

Homem-Aranha tá com a Sony e não com a Fox. Só pra lembrar ;)

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme
Faake (02/05/2013 11:22:00)

Tá bem informado hein camarada? O aranha está com a Sony.

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Faake (02/05/2013 11:08:05)

Mais uma bomba chegando aí!
Pq diabos mudar toda a origem e a história dos personagens? Vai sair mais um fiasco.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Sandro (30/04/2013 22:19:37)

Terá a Marvel Studios encontrado o seu fim??????





Ainda ansioso por Avengers 2!!!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Filipe (30/04/2013 22:33:02)


A fase 2 está a todo vapor, a grande maioria não gostou de Homem de Ferro 3, mas é só 1 filme, ainda faltam 3 até Vingadores 2.

Eu diria pra aguardar, se os filmes forem bons irão se provar.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Sandro (30/04/2013 22:48:41)

Tomara que sim, my friend!!!










Snif!!!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Breno (30/04/2013 23:08:15)

Encontrado seu fim ? Independente da qualidade do filme, vai fazer muito de bilheteria no final, assim como já está fazendo no Brasil.

Homem de Ferro 3 | Crítica
israel (30/04/2013 23:46:05)

Espero que a Marvel leve em consideração essas críticas negativas e não volte a fazer a cagada que fizeram nesse filme.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (01/05/2013 01:14:40)

Infelizmente (ou felizmente) não. Os filmes estão dando muito dinheiro à Marvel (leia-se disney). Meu sonho seria a Warner comprar a Marvel. (kkkkkk)

Homem de Ferro 3 | Crítica
Jonas (30/04/2013 15:04:50)

Para os críticos de plantão, que acreditavam em fracasso do filme:

HF3 supera Vingadores em bilheteria wordwide na estreia e bate recorde mundial:

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2013/04/homem-de-ferro-3-bate-recorde-de-bilheteria-em-estreia-mundial-1.html

O filme é muito bom!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Eloisio (30/04/2013 15:16:58)

Não é por que o filme está arrecadando dinheiro que ele é bom...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Jonas (30/04/2013 15:24:53)

Eloisio, concordo com vc e não pretendo polemizar.

Mas a verdade é que gosto é muito subjetivo. Querendo os fãs das HQs ou não, a maioria dos que assistem o filme são fãs só do cinema, não leram as HQs. E essa turma do cinema tá curtindo muito o filme.

Entendo a revolta do pessoal das HQs, mas é preciso aceitar que o filme, como filme, é excelente, ainda que não seja uma adaptação fiel.

Homem de Ferro 3 | Crítica
israel (30/04/2013 15:24:56)

E desde quando bilheteria é sinônimo de filme bom?
Piratas do caribe,Crepúsculo e Transformers fizeram dinheiro pra carai e não deixam de ser filmes medianos e ruins.

E na 2 semana essa bilheteria vai cair depois que descobrirem que o filme não é o que os trailers mostraram,quer apostar como vai cair e não vai manter o fôlego e chegar perto da bilheteria dos Vingadores?

Homem de Ferro 3 | Crítica
Eloisio (30/04/2013 15:31:47)

Jonas, concordo que o filme possa ser muito criticado pelos fãs dos quadrinhos... Mas eu nunca li um HQ se quer do Homem de Ferro, conheço a origem dele por pesquisas e gosto do personagem por causa dos filmes...
E esse terceiro filme desconsidera tudo o que foi feito nos filmes anteriores... Isso, na minha singela opinião, acabou com tudo o que foi feito até agora sobre o Homem de Ferro... O filme desconsidera e deixa de lado o que já foi criado...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Jonas (30/04/2013 15:32:24)

eu não disse que a bilheteria é sinônimo de qualidade.

Só que tinha mta gente apostando que o filme seria fiasco de arrecadação, e não vai ser, pq o filme é excelente, ainda que não seja boa adaptação (pra quem não é fã do HF nas HQs, ser ou não boa adaptação não faz diferença).

Homem de Ferro 3 | Crítica
israel (30/04/2013 15:43:56)

Ele vai é se juntar a outros filmes ruins que tiveram grande bilheteria, e a bilheteria desse filme vem de outros fatores e não porque o filme é bom,muito menos excelente igual você diz, a grande maioria das pessoas que assistiram esse filme não acharam ele é excelente.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Yamila (30/04/2013 15:49:22)

Não acho q só os fãs das HQs não gostaram do filme! Eu mesma nunca li uma HQ do Homem de Ferro, mas gostei pra caramba dos filmes, e não curti esse terceiro. E não falo apenas da questão do Mandarim, pois acho q ele foi apenas uma das muitas partes negativas do filme! Acho q a grande reação negativa se deve ao fato de termos comprado "gato por lebre"!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Eloisio (30/04/2013 15:59:45)

Boa, Yamila... Mandou bem...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro (30/04/2013 16:22:53)

Já levou 1,8 milhões no Brasil,e amanha é a primeira quarta feira e ainda FERIADO. Não é sinonimo de qualidade mesmo.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (01/05/2013 01:05:43)

Filme bomba faz bilheteria mesmo.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Roberto (01/05/2013 01:07:01)

eu ia ficar quieto, mas nao dá.

@Pedro, se ta falando de Brasil caralho!
a porra de um pais onde o "funk carioca" é mais ouvido que qualquer coisa, isso é sinonimo de qualidade?
se voce acha isso, sinto muito, se voce gostou do filme é seu direito.
mas nao venha falar que porque o filme levou 1.8 zilhoes de pessoas no brasil ao cinema, que isso garante qualidade.
as pessoas vao ver na esperança de ver um filme bom, por conta de outros filmes da marvel, como HA 1 e Avengers.
semana que vem é que a cobra fuma.

abs

Homem de Ferro 3 | Crítica
Fenrir (30/04/2013 14:36:09)

Minha nossa, como estão massacrando o Homem de Ferro 3!!! Ainda não assisti e minha ansiedade se transformou em medo depois de todas as críticas que li sobre o filme, principalmente, em relação ao vilão. Confesso que quando vi o trailer, sinceramente achei que o Mandarim seria um vilão no patamar de Darth Vader, tamanha atrocidade imposta sobre o herói. No entanto a maioria das frustrações é na questão do Mandarim. Não sou leitor de quadrinhos, prefiro os desenhos animados e filmes, porém estou muito receoso de assistir esse HdF3, já estava me programando em assistir duas vezes, tamanha empolgação que sentia ao ver os trailers, e agora está batendo uma decepção. Mas mesmo assim vou assistir e tirar minhas próprias conclusões.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Jonas (30/04/2013 15:07:42)

se vc não é leitor de quadrinhos, pode apostar que vai curtir muito o filme. Quem curte o HF nos cinemas não ficou decepcionado, pois esse foi o melhor da série, na minha opinião.

Homem de Ferro 3 | Crítica
israel (30/04/2013 15:29:23)

Se você gosta de filme bom e não de qualquer porcaria sem roteiro e que parece mais uma mistura de Austin powers,Chapolin colorado,transformers e Dois homens e meio e Inspetor Bugiganga do que Homem de ferro,você não vai gostar do filme.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (30/04/2013 15:58:10)

Cara a maioria que está massacrando são os fã boy e uns nerd sem noção! pow reclamam sem terem respeito algum!

E imagino que o grupo nerd que curte QH etc não chega nem a 2% do público que assistiu ou ainda vai assistir o filme.

e são o público mais exigente, não to dizendo que devemos colocar uma pedra nos furos do roteiro etc, mas cara a perspectiva é outra, o diretor é outro não tinha como manter a linha, mas o filme ficou no padrão! eu achei!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Yamila (30/04/2013 16:15:34)

Sou fã dos filmes, tanto do HF quanto do Universo Marvel e não gostei do filme. Não é um filme ruim! Mas poderia e deveria ser bem melhor. E não falo isso pela questão do Mandarim, mas pelo filme completo. Como em cometarios anteriores, HF3 não é um filme independente, original. É o 3º da franquia HF, o 7º do Universo Marvel e o começo da Fase 2! E nisso o filme deixou muito a desejar.

Homem de Ferro 3 | Crítica
entouces (30/04/2013 19:24:50)

se voce não é fã das hqs, pode ir tranquilo que o filme compensa na ação e na comedia!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (01/05/2013 01:04:46)

Assista, mas depois tome um calmante. Você vai precisar!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Fraterarez (30/04/2013 13:48:31)

O quê, gravou um filme e o resultado não ficou bom? Acalme-se, aqui no Omelete você consegue a crítica que quiser. Filmes cretinos, roteiros bisonhos, personagens desfigurados, nada disso impede que o Omelete críticas classifique seu fiasco como ótimo.
Consulte nossa tabela de preços.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Rogue (30/04/2013 15:12:22)

Rapaz, eu loguei só pra te dar uma joinha...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro (30/04/2013 16:26:32)

Cara,engraçado é que A MENOS DE DOIS MESES o site ficou lotado de anúncios da "Hospedeira". Vá lá ver a crítica do site. VÁ....

Homem de Ferro 3 | Crítica
Rogue (30/04/2013 21:27:27)

Pedro

Eu não me referi a falta ou presença de ética do omelete nas críticas de filmes mas à criatividade do comentário do rapaz.

Puxa saco.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (01/05/2013 01:02:21)

hahahahahahahahaha!

Me pareceu isso tbm. Como dão 3 ovos para A Origem e 4 para essa bomba?!?!?!?

Homem de Ferro 3 | Crítica
Rodrigo (30/04/2013 13:27:42)

sera que nos EUA ja estao sabendo do fiasco do filme...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (30/04/2013 14:05:43)

So sei que em materia de bilheteria mundo a fora ja passou Vingadores,graças a Vingadores.
Se ESSE LIXO fez essa bilheteria,Vingadores 2 vai ser um arrasa quarteirão ultrapassando ate mesmo o 1,a não ser que a Marvel faça essa cagada que fez com HF 3,mas logo lembro que no comando estara alguem q entende de quadrinhos,o Wheandon.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (01/05/2013 01:00:59)

Acredito que sim, pq no YouTube estão detonando o filme nos trailers do 3, do 2 e do 1! kkkkk

Até no Clipe do Eiffel 65 tem gente falando mal do filme!

segue o link do clipe: http://www.youtube.com/watch?v=68ugkg9RePc

Duro de Matar 6 contrata roteirista [ATUALIZADO]
Faake (01/05/2013 00:44:48)

Caramba! Será que a Fox não cansa não? Duro de Mataar já virou uma bomba. O último foi lamentável.

Os Vingadores 2 | Joss Whedon comenta a presença de Thanos no filme
Guilherme (29/04/2013 20:14:28)

Todo mundo falou que o Homem de Ferro 3 era muito ruim e ontem fui assitir para tirar a prova, a verdade é que o filme foge um pouco dos quadrinhos,não explicaram direito a história do Mandarim, um pouco de excesso de piadas e faltou esclarecer algumas coisas, mais tirando isso o filme foi muito bom, quem entende sabe que o filme poderia ser melhor mais não deixa de ser bom!

Os Vingadores 2 | Joss Whedon comenta a presença de Thanos no filme
Alcool. (29/04/2013 20:32:45)

KKKK pow somando o q vc disse q faltou no filme, é excessencia pro filme ser bom. Mas cada um com sua opinião rsrs... já eu não gostei mesmo. Eles esqueceram do vilão igual no segundo KKK

Os Vingadores 2 | Joss Whedon comenta a presença de Thanos no filme
Faake (30/04/2013 01:06:17)

Não, meu amigo, o filme não é bom. Admita isso. O mais vergonhoso é defender um filme boçal igual esse.

Os Vingadores 2 | Joss Whedon comenta a presença de Thanos no filme
Anna Livia (01/05/2013 10:19:03)

O pior pra mim é você entrar em um lugar onde é pra vc deixar seu comentário,e ficarem o tempo todo tentando mudar sua opinião "dizendo que é pra tentar parar de defender essa ou aquela outra ideia" por favor gente aqui cada qual fala o que pensa ou pelo menos era pra ser assim. Gostei do HF3 e espero que quem não gostou respeitem nossa opinião

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (30/04/2013 01:04:42)

Filme caça-níquel. Os trailers enganaram milhões de pessoas. Estou em choque até agora!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Kadu (29/04/2013 22:07:51)

O que falar do filme do Homem de Ferro?? Pra início de conversa, vale a pena rememorarmos os dois primeiros filmes-solo do herói. JON FAVREAU magnificamente revitalizou um herói rebaixado a quase um líder de segundo escalão nas HQs e o transformou nO CARA DO Universo Marvel nos cinemas. Ponto.
Veio o filme dos Vingadores. Nível mantido. Excelentes expectativas para os próximos filmes...

Aí vem o HF3... bem... primeiro lugar, RASGARAM todas as HQs do Homem de Ferro...
1) Transformaram o mega fodastico Mandarim (e principal inimigo do Stark) num completo boçal movido a cerveja e viagra (praticamente como se tivessem transformado o Coringa do Heath Ledger num Patati Patatá);
2) PORRA!!! TIRARAM O REATOR ARC do peito do Stark!!!!!!!!!!
3) Acho que o diretor se inspirou em algum filme de sessão da tarde ou alguma comédia boçal-teen... pois tem piadinhas demais pra um filme que pretende ser mais sério...
4) TODO MUNDO RECONHECE O TRABALHO REALIZADO PELOS VINGADORES, certo? Aí o presidente dos EUA sofre uma ameaça de morte... e nem a SHIELD nem o CAPITÃO AMERICA são sequer citados. Nem que fosse pra dizer que o Capitao tava com dor de barriga e a Shield envolvida em outra missão, simplesmente ignoraram!!!
5)CADE O AC/DC??? ERA A MARCA DO HOMEM DE FERRO...

ENFIM, HOJE TODOS SABEMOS QUE O QUE VIMOS NO CINEMA FOI UM FILME FAKE, FOI UMA PEGADINHA DA MARVEL... O FILME MESMO DO HOMEM DE FERRO 3 AINDA VAI ESTREGAR ALGUM DIA ESSE ANO...

Homem de Ferro 3 | Crítica
DanPhones (30/04/2013 00:53:09)

Concordo com tudo que vc disse, PRINCIPALMENTE em relação ao Mandarim, "lamentável"...
EM fim, quanto ao seu tópico (4) Capitão America e a Shield, e isso eu só estou supondo, criando justificativa da minha cabeça.
O Capitão America pegou uma moto no final de Vingadores e foi conhecer o mundo, viver a vida, então podemos supor que não tinha ninguém pra avisar a ele.
Quanto a Shield eles são uma força que só intervem publicamente se a ameaça for em escala Global, a ameaça ao presidente não era algo que pra eles fosse necessário interferir, tanto é que nos Vingadores o Fury responde a um grupo de políticos que provavelmente age por traz dos panos.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (30/04/2013 01:03:28)

Bom amigo, estou em choque até agora! Aquele filme que eu assisti na sexta-feira foi uma piada de mal gosto.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Paulo Alex (30/04/2013 00:49:54)

Assisti o filme no ultimo domingo.

Eu já tinha visto filmes ruins, mas filmes estragados foi a primeira vez!!

Que Merd. fizeram:

- Trocaram o Diretor que implantou o universo marvel no cinema e o limitaram como um ator de quinta que serviu de motivo pra toda a raiva do Tony Starks contra um personagem que nem existia!!
- O cara constroi um reator ark com um material raríssimo no primeiro filme; controi um acelerador de particular e cria um elemento novo na sala da casa dele, e nesta porcaria de filme joga tudo isso no mar!!! (vai entender...)
- Agora qualquer um veste uma armadura que é feita sob-medida e que precisa de um reator ark pra funcionar...
- Tudo bem, aceita até legal ter varias armaduras; mas varios reatores!! puxa vida.. vou comprar um pra iluminar minha casa!!! deve ter na lojinha da esquina!!
- Tive a impressao que as armaduras, se nao tiver alguem dentro, pode bater uma mureta e desmontar... ridiculo!!!.
- O Super vilão anunciado... pelo amor de d... ISSO FOI PEGADINHA DO MALANDRO!!! me senti enganado!!! (acho que foi uma piada contra os espectadores).
- Pra mim uma das piores coisas foi o efeito CAVALEIROS DO ZODIACO... (tipo: cavaleiros de aço)... agora a armadura vai até ele... e que WIFI maravilhoso!!! ou sei lá via satelite com gps com precisao milimetrica!!! do tennesse ate miame... é muito pra mim..

E mais um monte de coisas esquisitas que no meu ponto de vista destroi o homem de ferro no cinema ou vao ter que ignorar esse filme...

Enfim... a mudança de diretor / roteirista, destruiu a sequencia... e ainda o cara deu um tom de fim de trilogia no final (eita incapacidade)...
e pra fechar com chave de outro... a frasezinha basica dos super-herois (desde o homem aranha) - eu sou o fulano... (e quem esta dizendo que não é!!!!)

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (30/04/2013 01:00:37)

Eu tive essa impressão de final tbm. E aposto que Os Vingadores 2 é o último filme do Downey Jr. como o personagem.

Homem de Ferro 3 | Crítica
augusto (30/04/2013 01:11:40)

Concordo.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Andrés (30/04/2013 04:18:47)

Concordo!

Quarteto Fantástico | Novo filme pode alterar a origem dos heróis
Heinrich (29/04/2013 21:31:45)

COMO SE JÁ NÃO FOSSE O SUFICIENTE O LEGO MAN 3.

SÓ TA PIORANDO.

Quarteto Fantástico | Novo filme pode alterar a origem dos heróis
Faake (30/04/2013 00:53:26)

Hehehehe! Estou em choque até agora depois de ver Homem de Plástico 3! kkkkkk

Quarteto Fantástico | Novo filme pode alterar a origem dos heróis
Leonardo Magno (29/04/2013 23:29:56)

Galera na boa, eu particulamente já desisti de ver boas adaptações dos heróis da Marvel fora da Marvel Studios. Já ficou mais do que provado para mim que tanto a FOX quanto a Sony não sabem fazer um bom trabalho com os personagens da Marvel, inclusive nem irei ver os novos filmes do Quarteto, X-Men e Homem Aranha no cinema, vou esperar sair num torrent da vida. Aconselho para quem pensa o mesmo não de dinheiro para esses cara para ver se assim desistem da ideia e devolvam os direitos para a Marvel, pois eu já estou covencido de que esse é o único jeito de vermos bons filmes dos personagens.

Quarteto Fantástico | Novo filme pode alterar a origem dos heróis
Faake (30/04/2013 00:52:34)

Depois de Homem de Ferro 3, eu prefiro que a Sony e a Fox continuem com os personagens. Não se sabe do que a Marvel é capaz de fazer. Estou em choque até agora!

Quarteto Fantástico | Novo filme pode alterar a origem dos heróis
Leonardo Magno (30/04/2013 08:11:48)

Eu gostei muito do Homem de Ferror 3, apesar do que fizeram com o Mandarim.

Quarteto Fantástico | Novo filme pode alterar a origem dos heróis
Anna Livia (30/04/2013 11:01:54)

Tbm acho, que o único jeito da Fox e da Sony devolverem os personagens da marvel é eles tendo prejuiso nas bilheterias,não adianta a gente ficar aqui reclamando que os filmes são ruins e ir lá e contribuir com nosso dinheiro para eles tenham bilheterias astronômicas, se eles continuarem a receber bilhões como foi no caso do TASM nunca é que nos vamos voltar a ver personagens como X-MEM,4F,e HA nas mãos da marvel de novo.E como o @LeonardoMagno eu tbm não vou ver esses filmes no cinema.

Quarteto Fantástico | Novo filme pode alterar a origem dos heróis
rafael (30/04/2013 18:19:39)

Anna,Eu vou ao cinema ver os filmes deles porquer sao de super-herois tambem,só porquer a Marvel é ótima nao quer dizer que ela a única que faz coisas legais,e também se eu for ao cinema e ver um filme que achei ruim eu nao vou ter gastado dinheiro atoa pois eu NUNCA odiei um filme por completo,no caso de Espetacular homem aranha e Homem de ferro 3.

Quarteto Fantástico | Novo filme pode alterar a origem dos heróis
Anna Livia (01/05/2013 09:48:27)

Rafael tbm nunca odiei um filme por completo, só que eu acho que os filmes da Fox e da Sony nunca atingem um patamar esperado pelos fãs e a Marvel mesmo errando algumas vezes sempre parece entender melhor como lidar com esses personagens afinal eles vivem disso.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (29/04/2013 00:27:47)

O Omelete quis ser bonzinho e não detonar o filme na crítica, mas os fatos continuam apontando que o filme é um lixo.
Os trailers enganaram milhões de pessoas, e espero que os americanos leiam na internet essa semana a bomba que vai estrear por lá. Que fiquem espertos!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (28/04/2013 20:33:58)

Revi agora 500 dias com ela e... esse filme cortou meu coração novamente! rs


Pra quem não viu o filme, é BEM FODA! Muito, muito bom. A narrativa entrelaçando os dias entre felizes e tristes é sensacional! O Gordon-Levitt e a Zoe Deschanel estão MUITO bons, principalmente o primeiro. Dá pra sentir toda a dor dele e angústia, etc. É basicamente uma comédia romântica, bem engraçada. Mas ela também chega a ser bem dramática, e no final do filme você fica com aquela sensação de melancolia, mas ai você lembra das coisas engraçadas e felizes do filme e você fica menos triste...

Enfim, uma obra-prima da comédia-romântica. Uma das melhores que já vi em minha vida! Com certeza daqui uns anos ele vai ter a aclamação cultuada que merece e ser respeitados! =))

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faake (28/04/2013 20:44:07)

@Neto ainda não vi esse filme, mas agora que vc falou me despertou curisidade. O Gordon-Levitt é um ótimo ator, e vem surpreendendo.

Abração.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (28/04/2013 22:20:12)

Sim, ele é um excelente ator. Gosto MUITO dele e ele vai ser melhor ainda daqui pra frente, quando está ganhando mais notoriedade e sendo mais conhecida, coisa que vai ajudando a ganhar papéis melhores em filmes melhores!

Eu não acho que o Marc Webb levou essa pegada não. Ao contrário, os pontos altos do filme são quando os dois estão juntos e tem aquele clima romântico. É o melhor e o que o Marc Webb mais sabe fazer.
O que ficou ruim é a trama entre o herói e o vilão, e o roteiro que não empolga na trama dos dois e nas cenas de ação!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (28/04/2013 22:36:23)

Esse filme é ótimo. O unico Espetacular que o Marc Webb ja fez.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (29/04/2013 01:32:19)

É boa essa série com a Zoe? Tá em que temporada?

Sim sim, 10 coisas que eu odeio em você é com o LENDÁRIO Heath Ledger, não sei como você não citou ele!

Filme muito bom... a parte em que o Heath canta I Love You Baby descendo as escadas do campo de futebol pra - amada - dele é sensacional! É uma excelente comédia romântica, apesar de eu achar a Julia Stiles péssima atriz e ainda pra superar é feia. Mas o Heath é sensacional, e o Gordon Levitt bem novinho também... rs =)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (29/04/2013 03:27:22)

Tem 24 cap. cada temporada né? Tem boa audiência e etc.? Porque eu tô numa praga de começa vendo uma série e então na próxima temporada ela é cancelada...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faake (28/04/2013 20:18:13)

O que mais eu estou gostando é que a revolta contra esse filme está se tornando mundial! Ontem eu assisti o trailer do 1º filme e simplesmente tinha várias postagens no YouTube destruindo o 3º filme. Até no clipe da musiquinha de abertura tinha gente falando mal do filme! kkkkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
The Joker - O DCnauta em defesa da Marvel (28/04/2013 11:52:39)

Só eu achei a cena pós-créditos perfeita?


Tony Stark contando a história do filme pro Bruce Banner e ele dormindo ... descreveu tudo o que eu senti huahaha

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faake (28/04/2013 19:57:54)

A história é tão tosca e mal feita que até o Bruce dorme! kkkkk

Meu primo que nem sabe mto sobre heróis e tal tbm não gotou do filme, achou mto diferente do que realmente o Iron Man é.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (28/04/2013 12:06:05)

@Neto

http://omelete.uol.com.br/only-god-forgives/cinema/only-god-forgives-assista-tres-novas-cenas-do-filme/


Foda!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (28/04/2013 14:14:20)

UAU, eu já tinha visto! Esse Nicolas é realmente um ''discípulo''do Kubrick. Tem uma cena quase no clímax de Bronson em que o Tom Hardy luta com outros guardas em câmera lenta e ao som de música clássica. Na ahora, me lembrei de Laranja Mecânica!

E principalmente nesse filme, ele é um cara que sabe usar as cores, tá muito bonito a estética do filme, a fotografia, etc. Tô MUITO ancioso pra conferir esse filme! Espero que lance por aqui...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faake (28/04/2013 19:56:51)

@Neto eu penso isso tbm. A fotografia está espetacular! Em Drive eu já havia me surpreendido com esse diretor, filmão à caminho!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Miranda Knight (28/04/2013 12:07:31)

Pra quem já viu HdF 3, o que vocês recomendam pra ver esse filmão?

3D ou Imax?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ronan (28/04/2013 12:37:10)

Eu recomendaria DVD.
Olha que eu me esforcei pra gostar do filme, infelizmente não deu.

Eu realmente não conhecia muito sobre essa tal de extremis. Talvez você curta mais essa onda de excessos tecnológicos mirabolantes.

Acho que eu sou mais antiquado. Pra mim, bastariam uma simples armadura, o carisma de Robert Downey Jr, alguns riffs icónicos de guitarra e um vilão de respeito.

Mas boa sorte, tomara que você consiga enxergar as qualidades do filme que eu não consegui.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mr. White (28/04/2013 13:00:03)

recomendo que voce baixe na internet

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (28/04/2013 13:27:01)

Imax tem um som mais potente, tem como xingar a vontade e ninguém escuta

E ver esse "Mandarim" canastrão, como diz o Tony, o maior desrespeito já exercido com um personagem clássico e em IMAX é uma oportunidade única

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (28/04/2013 13:33:04)

Não recomendo ver em 3D, não tem diferença nenhuma. Apenas algo para ganhar dinheiro. Acho melhor ver em 2D comum ou em IMAX

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faake (28/04/2013 19:55:31)

Recomendo um belo de um torrent.


kkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Beth (29/04/2013 03:23:23)

Eu recomendo a Tela Quente de 2015!

Não deu pra administrar né @Ronan!?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
The Joker - O DCnauta em defesa da Marvel (28/04/2013 13:14:38)

"Homem de Ferro 3 mais que um filme, um caso de Procon."




HUAHUAHAUAHUAHAH, o cara postou isso no Face e é vdd, quando anunciam um produto e vendem outro é propaganda inganosa, se alguém entrar no Procon contra HdF3 tem fortes chances de ganhar o processo hauhauhaa

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (28/04/2013 13:34:16)

É bem como disseram por aí, dá uma sensação de ressaca desgraçada depois de ver essa merda

Ainda não caiu a ficha, mas se desse em alguma coisa levar pro Procon acho que a Marvel iria falir

O próximo filme da minha lista é o novo Star Trek, e o JJ Abrams não anda muito confiável ultimamente, vamos ver se será outra decepção

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faake (28/04/2013 19:52:28)

@Rick espero que o J.J. tbm não faça merd....

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Beth (29/04/2013 03:21:12)

Eu já tenho uma advogada. Assisti o filme com ela. hahahahahaha

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
israel (28/04/2013 13:44:43)

HOMEM DE FERRO 3 estreou internacionalmente arrecadando 195 milhões de dólares de quarta pra hoje,o filme arrecadou MAIS QUE OS VINGADORES que tinha estreado no mercado internacional com 185 milhões de dólares.

É OU NÃO É PRA PERDER MAIS AINDA A FÉ NA HUMANIDADE?

O POVO PARECE QUE SÓ GOSTA DE LIXO MESMO,INFELIZMENTE, MAIS É A REALIDADE.


http://www.comicbookmovie.com/fansites/Wolvie09/news/?a=78437

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mr. White (28/04/2013 13:53:19)

Como gosta de lixo??

Essa grana toda é porque as pessoas nao tinham visto o filme

Se a bilheteria contasse apenas para as pessoas q gostaram do filme, ela teria sido muito menor

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ninja (28/04/2013 14:01:57)

a maior parte dessas pessoas são:

-Curiosas
-fãs de HQs curiosos/desinformados
-Fãs do Robert Downey Jr. (Tem gente que assiste os filmes só por causa dele, tão se lixando pras HQs. É assim também com o Sherlock Holmes...)
-Gente que comprou ingresso antecipado e não foi.

E duvido muito que esse ultrapasse a barreira do bilhão xP

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
israel (28/04/2013 14:21:33)

Vai ultrapassar 1 bilhão sim, certeza absoluta.
Faturaram mais que Vingadores internacionalmente na semana de estréia, que fez 1 bilhão e 500 milhões.

A Marvel vai achar que tem que seguir o caminho desse 3 filme do homem de ferro agora,com todo esse dinheiro que ta fazendo,ai é pra desanimar de vez.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faake (28/04/2013 19:51:16)

Acontece que o filme do ferroso chama muito a atenção, pois os trailers foram ótimos e o Downey Jr. tem carisma, que atrai mais fãs. Pena que saiu essa bomba.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Beth (29/04/2013 03:19:16)

As criticas ainda estão divididas, aos que gostaram ao ponto de dizer ser o melhor da Marvel. E outros que odiaram.
Minha esperança é que quando o filme estrear em todo o mundo, a galera perceba a merda que é.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (28/04/2013 14:36:50)

1.Stark tira o reator Ark
2.RDJ muito velho
3. Falta de peso dramatico nos filmes da Marvel.
4.Melhor vilão do personagem(HdF) desperdiçado
5. Possibilidade de Feiticeira Escarlate em Avengers 2

Com esses 5 fatores, será que não era melhor em Vingadores 2 a Feiticeira ficar "lokona" igual em "A queda" e matar o Tony?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mr. White (28/04/2013 15:46:24)

Eu espero por isso

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faake (28/04/2013 19:50:10)

Uhhh lendo seu comentário, só vejo isso como solução. Matarem o Tony Stark, e depois a gananciosa disney fazer um reboot.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Beth (29/04/2013 03:17:05)

Acho que isso que vai acontecer mesmo.
Não sei o que a Marvel tinha na cabeça, fizer algo assim, que não poderia ter volta.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Dylan Dog - (28/04/2013 14:57:30)

Sabe,um filme que acho que pode ser a surpresa do ano é The Wolverine. Diferentemente de Iron Man 3,Man of Steel,The Hobbit 2 e outros filmes,ele não tem aquela expectativa monstro sobre ele.Na verdade depois do pavoroso X-Men Origens,quase ninguém espera alguma coisa dele.O próprio Hugh Jackamn já salientou o desejo de fazer um filme que consertasse os erros do longa anterior.Acho que pode sair um produção minimamente satisfatória e um bom entretenimento,justamente por-como diz o @Ronan-ter um trama simples,sem inivoções mirabolantes,e diretores e roteiristas pretensiosos.

Outro que acho que pode ser um filmaço é Elysium.O diretor e roteirista Neil Blomkamp já demonstrou que manja do assunto no fantástico Distrito 9.O filme tem um excelente elenco e profissionais de qualidade envolvidos na produção.
Além de aliar ficção científica à um enredo relevante e com críticas socias.Diferentemente do feijão-com arroz das adaptações de quadrinhos, sempre com o tema bem x mal,mas que os estúdios insistem em esgotar até a última gota.

O problema é que pode ocorrer a mesma coisa de distrito 9 que foi esnobado nos cinemas brasileiros,porque o público só tem olhos para certas produções.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (28/04/2013 15:16:36)

Gravity também promete. Tem uma trama bastante simples e é puro sci-fi. E ainda é do grande Alfonso Cuarón.

Only Gods Forgives e O Grande Gatsby também promete ser grandes filmes, especialmente o primeiro!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (28/04/2013 15:44:14)

Os blockbusters que eu to apostando são:

Man of Steel
Pacific Rim
Elysium
Thor:TDW
Star Trek-Into Darkness

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Dylan Dog - (28/04/2013 15:56:14)

Esse Pacific Rim aí eu não to muito empolgado,apesar de gostar bastante dos outros filmes do Del Toro.O trailer não me empolgou e achei os efeitos artificiais e mal acabados.Mas posso estar enganado.Ainda boto bastante fé em Elysium e The Wolverine por serem filmes meio que apagados entre as grandes estréias.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faake (28/04/2013 19:49:13)

Acho tbm que o Wolverine vai se sair bem. Estou com expectativas altas para:

O Homem de Aço
Only God Forgives
Star trek
O Hobbit 2
Thor
e o Elysium com o Wagner Moura.

Agora o blockbuster só ação, sem roteiro:

Velozes e Furiosos 6


Abração.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (28/04/2013 15:29:30)

Desculpem... mas depois de 3 filmes, o Tony do nada decidi tirar o reator do peito assim? Como se ele quisesse ter ficado com ele esses 3 filmes inteiros, e agora o 4º. Foi mal, mas tem alguma coisa errada aí!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (28/04/2013 15:58:25)

E tipo, vi comentários de gente dizendo que ele tirou o reator porque a Extremis curou ele. Mas, quando ele foi contaminado pela Extremis?? Só eu perdi essa parte?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Miranda Knight (28/04/2013 19:10:04)

"Mas, quando ele foi contaminado pela Extremis?? Só eu perdi essa parte?"

@Nick Valensi,

Pode deixar que eu vou prestar bem a atenção nisso. Depois, quando eu for ver o filme, eu explico. Deixa comigo. Valeu.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faake (28/04/2013 19:46:20)

E aí que tá! Não mostra ele se injetando a extremis e nem ao menos fala se ele conseguiu estabilizá-la.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (28/04/2013 19:55:02)

Extremis se tornou o tapa buracos desse fime já, as armaduras que surgem do nada foi a Extremis, a cura do Tony foi na base da Extremis, desse jeito parece que o Audrich era ainda mais genial que o próprio Tony

Qualquer erro que tenha esse filme é só falar que foi a Extremis e tá tudo certo, esse filme foi a maior enganção que já vi, roteiro preguiçoso, com vários buracos, e mais do que ser um filme ruim ele parece trollar a lá Shumacher, vergonhoso

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
The Joker - O DCnauta em defesa da Marvel (28/04/2013 15:35:28)

Alguém mais está com a sindrome de Homem de Ferro 3?


Ou seja, com medo de que outros filmes do ano que também são muito aguardados sejam decepções?



E também aquela poha daquela musiquinha não sai da minha cabeça, é só eu parar um pouco que começa "Da da bee dee da ba da da bee dee da ba"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mr. White (28/04/2013 15:43:32)

Tenho fé no Nolan e no Snyder

Wolverine ja acho q vai ser uma porcaria

Acho q nao tem como Star trek decepcionar

e Hobbit...bem, é hobbit entao nao vai ser ruim, acho q só o thor q eu estou com um pé atras

E mais uma coisa
Da da bee dee da ba da da bee dee da ba

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (28/04/2013 15:47:59)

Acho que só eu não me incomodei com o " da da ba dee da ba da da dee da ba da"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
israel (28/04/2013 15:49:45)

Eu estava pensando exatamente isso, eu só acredito que Homem de aço,Thor-o mundo sombrio,Kick ass 2 e Wolverine vão ser bons quando eu ver com meus próprios olhos,nem se 99% dos críticos derem 5 estrelas pra esses filmes eu vou acreditar ,só vou acreditar quando vê com meus olhos.

TRAUMA DE HOMEM DE FERRO 3.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (28/04/2013 16:58:32)

Da da bee dee da ba da da bee dee da ba

HAUAHUAHUAHUHUAHUAHU


PUTAMERDA Esse filme não poderia ter ocmeçado pior... já mostra TODAS as intençoes dele em relação ao humor e falta de vergonha dos produtores e do diretor!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (28/04/2013 17:10:44)

Não vi problema no filme começar com essa música, já que era da festa em que o Tony estava, e além disso o início da letra combina com a situação em que o Tony se encontrava, num mundo triste.

O que não gostei é que em nenhum momento colocaram pelo menos um AC/DC ou Black Sabbath, já que essas bandas sempre tocaram nos filmes e fica claro que o Tony é muito fã delas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (28/04/2013 17:14:36)

E que fazem parte do personagem.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Miranda Knight (28/04/2013 19:08:38)

"... e além disso o início da letra combina com a situação em que o Tony se encontrava, num mundo triste."

Capacete, você tem toda razão. Ainda não vi o filme, mas quando começara a se queixar dessa música eu pensei as mesmas coisas que você. E acho que as outras críticas também devam estar equivocadas do mesmo jeito. A conferir. Valeu.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Hawk (28/04/2013 19:22:13)

"Então galera, não é que o filme é ruim, o problema é que TODOS vocês estão equivocados.

Aliás, Ba da bee ba da baam é melhor que "Deshi Basara".

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faake (28/04/2013 19:44:54)

Hahahahaha sensacional seu comentário! Eu estou desesperado, o Super tem que arrebentar pra calar a boca dos fanboys revoltados.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (28/04/2013 19:56:44)

Vou ver o que dizem sobre Star Trek antes de decidir assitir

Mas acho que dificilmente Thor TDW e Man of Steel irão decepcionar

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (28/04/2013 20:18:56)

Hawq, essa música de abertura é uma música pop do final da década. E ela é MUITO infantil e entediante... sei lá... ela é bizarra!


A "Deshi Basara" não é uma música pop, ela foi feita pelo Hanz Zimmer, que é um gênio em sentidos duplos pra suas cançoes em filmes.
Pois "Deshi Basara" em moroccan arabic significa: HE RISES!
Como a trilha de Inception... onde ele pega Non, Je Ne Regrette Rien, e faz o compasso da música ao contrário pra batida pra trilha sonora do filme. Um pequeno exemplo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=yAfScFoBnHQ

Abraço!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Hawk (28/04/2013 20:21:37)

Eu sei, @Neto, só to ironizando o @Scoob e suas respostas tendenciosas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (28/04/2013 20:53:57)

Dessa vez não achei o comentário do Scoob tendencioso.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Beth (29/04/2013 03:14:11)

Eu estou!
Não vou nas estreias de Thor e Wolverine como pretendia.

Bilheteria USA
Faake (28/04/2013 19:43:24)

Estou com uma expectativa altíssima pra esse filme do Bay. Pena que vai estrear aqui no Brasil daqui 4 meses! Depois reclamam da pirataria. E o filme do Tom Cruise, pra quem não assistiu ainda, assistam, pois vale muito a pena!

Abração.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (28/04/2013 19:31:50)

O que mais eu estou gostando é que a revolta contra esse filme está se tornando mundial! Ontem eu assisti o trailer do 1º filme e simplesmente tinha várias postagens no YouTube destruindo o 3º filme. Até no clipe da musiquinha de abertura tinha gente falando mal do filme! kkkkkk

Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (28/04/2013 11:27:08)

Se ele estava tão preocupado com os eventos de Vingadores que o fez construir diversas armas pois se sentia fragil sem elas e queria te-las para proteger sua namorada,porque ele tirou o reator? deixar de ser iron man? Ah marvel vaa a merdaaaaaaaa porrah

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alisson (28/04/2013 11:43:42)

Na boa isso não é valido, aceito voce não ter gostado do filme cada um com sua opinião, mas convenhamos que: Se tivessem estilhaços que podiam te matar a qualquer momento por que penetrariam no seu coração, voce tiraria esses estilhaços, não adianta falar que "Ah mas ele é o Homem de Ferro", justamente por ser o Homem de Ferro ele consegue construir uma armadura que consiga "andar" sem o reator...:)

Não que eu seja a favor de ele ter feito isso, achei escroto, mas enfim, tem justificativa...:)

Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (28/04/2013 12:08:37)

@ Alisson

O pior não é ser chifrudo, é não aceitar quando a coisa esta na cara e tentar criar justificativas para o que não é justificável.

Nesse aspecto todos nos FOMOS TRAÍDOS EM HF3, adoro o personagem, adoro o "Robert", adoro tudo, mas porra o que foi feito não tem justificativa.

Se seu argumento for valido ai nos perguntamos porque raios quando ele estava morrendo no HF2 ele não tirou o reator? Você vai responder, porque ele ainda não tinha como salvar o mundo com uma armadura sem reator. Pois bem e ai eu digo, por acaso agora ele tem? A armadura se despedaça em mil pedaços e ainda tem de ficar ligada na tomada pra recarregar!

Poxa, não tem sentido querer argumentar sobre o que não tem argumento.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (28/04/2013 12:22:08)

@Alisson então pq ele não tirou os estilhaços logo no primeiro filme? Não há desculpas para justificar essa falha. A Marvel errou, e errou feio!

Homem de Ferro 3 | Crítica
lucas (28/04/2013 12:47:31)

Para mim ficou parecendo que ele se utilisou da tecnologia extremis para retirar os estilhaços.
Dizer que isso não possivel porque no primeiro filme ele disse que não era não faz sentido. Afinal, no primeiro filme a Mark 42 não era possivel, também por exemplo.

Isso não quer diser que eu gostei do final.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (28/04/2013 13:04:48)

Alisson,la em baixo vc fala que gostou do filme,exceto com que fizeram com mandarim,mas se esquece que o filme esta totalmente sem nexo nao so o mandarim.

E se ele consegue construir umas armaduras que andam sem reator mas que vira cacos na hora de pousa taí mais um motivo pra ele não ter tirado o reator do peito. Eoutra não existe nenhuma justificativa pra ele ter tirado ela como vc disse; vc esta igual o corno ambulancia,que quando leva chifre sai correndo gritando uau uau uau uau

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alisson (28/04/2013 13:05:07)

Simples, a tecnologia evolui, no 1° filme não era possivel a Mark 42, no 3° filme sim. No primeiro filme não era possível tirar os estilhaços, no 3° filme sim...:)

Não achei legal isso, mas tenho que concordar que existe coerência

Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (28/04/2013 13:24:52)

Nossa nunca vi tanta coerência assim na minha vida.

Tão coerente que nem precisamos mais do homem de ferro para combater as ameaças globais, basta chamar os fuzileiros americanos.

Deve ser por essa evolução que os super heróis estão tendo crise de identidade.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alisson (28/04/2013 13:42:34)

Caras eu curti o filme, acho que deviam ao menos respeitar isso ocmo eu respeito não terem gostado

@Heinrich nossa como seu argumento é bom, voce realmente se supera a cada comentário, verdade nossa meu Deus...:S

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alisson (28/04/2013 13:46:08)

Ahq ue fique claro, nao disse que voces me desrespeitaram ou algo assim, mas é que tem uma galera sendo negativada só por que disse: "Gostei do filme"

Existe coerência sim em ele ter tirado o reator somente agora, a história tambem tem nexo, agora uma coisa é não gostar da história (voces) e outra é nao gostar e dizer não tem nexo...:S

A única coisa que concordo com vocês é o que fizeram com o Mandarim, isso sim foi "broxante" por que tinha tudo pra ser um vilão foda, mas eu ate que curti essa certa "reviravolta"...:)

Abraços

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (28/04/2013 14:38:17)

"única coisa que concordo com vocês é o que fizeram com o Mandarim, isso sim foi broxante" e "ate que curti essa certa reviravolta"

- Alguma semelhança na coerência dessa frase com a coerência do homem de ferro 3 é mera coincidência, está tudo perfect, nós a maioria que não gostou q somos da conspiração anti-homem de ferro... auhaushauh, ai, ai vid4 lok4 forever.

Only God Forgives | Assista a três novas cenas do filme
Faake (28/04/2013 12:20:41)

Sensacional! Estou numa baita expectativa por esse filme! Esse diretor é fantástico. Pena que talvez nem estreie no Brasil.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (28/04/2013 01:26:19)

A cada hora que eu leio mais comentários e reflito mais sofre o filme, minha revolta aumenta bastante! Estou tentando acreditar no que a Marvel fez. Simplesmente enterraram um personagem sensacional. O filme em si é um lixo total, com exceção, é claro, dos efeitos especiais, que estão perfeitos.

Homem de Ferro 3 | Crítica
João Paulo (28/04/2013 12:34:09)

@Faake, eu lendo alguns comentários aqui (e principalmente na página da marvel no facebook) dizendo que adoraram o filme ... fico com a sensação de não ter assistido o mesmo filme.
Se bem que no facebook da Marvel Brasil, sem querer discriminar ninguém, pelo o que eu percebi uma parte considerável dos comentários enaltecendo o filme foi feito por adolescentes (efeito disney ?!).
Não sou muito exigente em relação a filme que é feito para entreter, mas quando sai do cinema na estreia, me senti frustrado.
O filme tem boas cenas de ação ?! Tem ótimas cenas! Inclusive para quem acompanhou pela internet a divulgação já sabia de algumas. A interpretação do
Ben Kingsley, como mandarim (enquanto cara que aterrorizava) foi impecável! Mas o roteiro não tirou um bom proveito do que tinha em mãos (e tinha muita coisa legal) e em alguns momentos, ainda passou um ar de filme infantilizado (para os próprios "padrões" que se divulgava).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faake (27/04/2013 12:33:39)

Meu Deus! Como a Marvel pôde fazer isso com o Homem de Ferro? A Marvel é extremamente imprevisível: ou ela acerta ou erra. E nesse filme ela ERROU. Me desculpe quem gostou, mas vc deve ser mais um cara que vai no cinema só pela ação, e não pela história.

--- SPOILERS ---

-Mandarim ridículo, no final é só mais um capanga que mais parece um palhaço.

-Vilões que cospem fogo e destroem as armaduras com as mãos, simplesmente eles viram o "tocha humana" e fatiam as armaduras como se fossem de plástico.

-Tony Stark tem dezenas de armaduras, mas prefere andar de carro, pedir ajuda à uma criança e ainda arranja tempo para invadir o HQ do vilão, usando armas (bugigangas) feitas com itens de supermercados. Se ele tinha um arsenal de armaduras, pq usar a armadura que já estava toda destruída, e ainda estava sendo carregada com baterias de carro. ME POUPE!

Me decepcionei. Roteiro péssimo. Os fãs dos quadrinhos originais vão odiar o filme.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (27/04/2013 01:10:51)

Meus Deus! Como a Marvel pôde fazer isso? A Marvel é extremamente imprevisível: ou ela acerta ou erra. E nesse filme ela ERROU. Me desculpe quem gostou, mas vc deve ser mais um cara que vai no cinema só pela ação, e não pela história.

--- SPOILERS ---

-Mandarim ridículo, no final é só mais um capanga que mais parece um palhaço.

-Vilões que cospem fogo e destroem as armaduras com as mãos, simplesmente eles viram o "tocha humana" e fatiam as armaduras como se fossem de plástico.

-Tony Stark tem dezenas de armaduras, mas prefere andar de carro, pedir ajuda à uma criança e ainda arranja tempo para invadir o HQ do vilão, usando armas (bugigangas) feitas com itens de supermercados. Se ele tinha um arsenal de armaduras, pq usar a armadura que já estava toda destruída, e ainda estava sendo carregada com baterias de carro. ME POUPE!

Me decepcionei. Roteiro péssimo. Os fãs dos quadrinhos originais vão odiar o filme.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Filipe (27/04/2013 08:08:55)


##Spoiler##

Sobre o Mandarim, foi uma decisão que não agrada quem é fã e leu suas histórias(eu), mas no filme funciona perfeitamente, com as cutucadas na mídia sobre a industria do terror, e claro pela descoberta em si, que ele não passava de um ator (ou não).

Admita foi foi engraçado, durante um bom tempo eu fiquei esperando que o verdadeiro Mandarim aparecesse(quem sabe ele ainda aparece). Depois veio a cena do força aérea 1, ai foi que eu me toquei de que, não deveria condenar o filme por uma decisão de adaptar o Mandarim, deveria aproveitar ao máximo o que o filme tem a me oferecer.

Sobre ''os vilões que cospem fogo'' Isso é 100% fiel ao arco Extremis, eles são exatamente daquele jeito, em especial um dos soldados eles fizeram fisicamente igual ao Mallen.


https://lh3.googleusercontent.com/-eLLvClly6hw/UXuu8GuOYvI/AAAAAAAAAV8/Gb54fYmewf8/w342-h519/Mallen+1.jpg

http://img257.imageshack.us/img257/2257/extremis.jpg

Tony estava tendo crises de ansiedade, o garoto deu a dica, ele é o mecânico e constrói coisas, construir aquelas bugigangas fez ele se sentir melhor.

Sobre as armaduras, ele usa a Mark 42 carregada por uma bateria de carro, porque 1° ela era a única armadura disponível pra salvar o força aérea 1.

2° ele podia operar o traje sem estar nele, toda a cena do avião Tony estava sentado numa lancha.

E claro não pôde chamar nenhuma outra armadura porque os escombros da casa estavam encobrindo a porta, se você prestar atenção percebe que assim que as equipes tiram os escombros Jarvis dá o aviso, e ele inicia o protocolo festa de arromba.

O roteiro não é péssimo, eu sou fã dos quadrinhos originais e gostei muito do filme.





Homem de Ferro 3 | Crítica
francisco carlos (27/04/2013 09:02:59)

Concordo com tudo que vc disse, Felipe.Em relação ao Mandarim o proprio Borgo admitiu que não gostou do que fizeram, por ser nerd e conhecer o personagem nas HQs, mas que no contexto do filme, é uma ideia muito boa.Acho que tudo isso poderia ser evitado se tivessem criado um personagem novo, do zero, um terrorista ferradão.Mas aí perderiam a força da reviravolta...Foi um risco.E acho que pra maioria dos fans não funcionou.Pena.Qto a mark 42, entendi que desde o inicio era um prototipo (tanto que durante o assalto a mansão, nem poder de voo estava ativado).Essa é outra questão:No filme não há uma nova armadura FERRADONA, pra ele sair dando porradas e resolvendo os problemas.Achei legal, por que foge do convencional, mas para maioria acho que deixou uma sensação de algo incompleto.O filme deveria se chamar:TONY STARK-Homem de Ferro, já que se apoia quase 70% nele se virando sem as armaduras.Espero o lançamento, para comprar o meu Blu-Ray e ver com mais calma.De furo na trama, o maior é a ausência da SHIELD.Dá pra entender que no começo , terrorismo não era assunto deles, mas pro Tony, após a destruição da sua mansão e com a Pepper em perigo, acho que ele ia acabar apelando e pedindo uma ajudinha.Afinal ele salvou Nova York de ser explodida por um missil nuclear e de tabela , salvou o mundo.Crédito com a turma do Fury ele tem.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Filipe (27/04/2013 09:41:52)

Nick Fury foi retirado do cargo de diretor em Os Vingadores, ordem do conselho mundial, isso pode ter haver com o não envolvimento da SHIELD.

Homem de Ferro 3 | Crítica
francisco carlos (27/04/2013 10:04:21)

Legal essa informação sobre a SHIELD,Felipe.Eu tinha me esquecido deste detalhe.Mas bem que poderiam introduzir de alguma maneira pro grande publico, tipo em um dialogo entre Tony e a Pepper, por exemplo. Engraçado, com o 2 eu gostei muito qdo vi pela primeira vez, mas hoje acho mediano.Agora com esse 3, acho que vai ser o contráruio.Gostei, mas saí meu desconcertado e talvez nas outras vezes que eu rever, acabe gostando mais.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (27/04/2013 11:07:25)

Na minha percepção o fato de existirem explicações para certas ações não melhora o roteiro, apenas minimiza um pouco as incoerências.
As quais já são muitas.

Da mesma forma ele se vê forçado a invadir a mansão daquela forma porque a mark ainda não esta 100% carregada e os escombros estão tampando o laboratório.

Mas isso não significa que não foi tratado de forma infantil a cena como um todo. Estilo disney mesmo. Ele constrói armas ok, ele pode comprar produtos para fazer elas no supermercado ok, mas a forma como tudo foi posto junto se torna infantil, poderiam existir soluções mais dignas e melhor amarradas.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (27/04/2013 12:31:48)

Filipe, por mais que você tente explicar o filme e as situalções, isso não cola cara. Estragaram o filme. Essas desculpinhas esfarrapadas não convencem ninguém. Se o Stark é o mega foda, vc realmente acha que uns escombros iam impedir as armaduras?

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.