Carapicuíba, SP
Homem de Ferro 3 ganha sinopse oficial
Heimdall (19/10/2012 06:23:40)
Não consigo gostar dessa armadura cor de vômito de bebê.
Esse é o ano de sacanear as armaduras alheias, primeiro essa de vômito, depois a do Robocop. Qual será a próxima?
Homem de Ferro 3 ganha sinopse oficial
Roberto (19/10/2012 09:41:08)
Bro, infelizmente, concordo contigo. Espero q pelo menos os filmes compensem sendo bons, no mínimo.
RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Heimdall (19/10/2012 06:21:25)
Essa mão de fora me incomoda. Espero que seja cortada rapidamente, num dos tais "upgrades".
Outro ponto curioso é que, de frente, essa armadura é um lixo, sem detalhes, nem nada, porém de costas ficou bastante detalhada e bonita, pelas fotos aqui do site.
Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
JANDER (09/06/2012 11:01:40)
Sim e dai se não vai aparecer o Fandral, nem na hq ele aparece tanto, agora eu acho injusto não ter o BALDER, ele que deveria ter no filme, pois ele é um dos grande guerreiros de Asgard ao lado do Thor.
Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
Heimdall (09/06/2012 11:37:44)
É verdade, senti muita falta do Balder.
Sobre o Fandral, apenas achei que ele foi o único que ficou com o visual parecido dentre os três da revista. Aliás, sou grande fã do Volstagg, o Volumoso, mas achei a caracterização péssima, tanto no visual, quanto em termos de roteiro.
Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
Joseph (09/06/2012 23:11:26)
Também concordo com vcs sobre a ausência do balder, mais entre os três esse ator tava mais parecido com o da hq, agora verdade seja dita o "gordão" não parecia nada com o da hq e além do mais era muito sem graça, o japones da hq tem mais cara de maduro enquanto o do filme tem cara de um adolescente.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Heimdall (27/04/2012 16:33:09)
Na boa, estou tomando aspirinas aqui para reduzir o risco de infarto do miocárdio. Esperar resultado de um concurso e esperar a hora de ir no cinema está me remoendo!
Já postei isto, mas pergunto novamente, alguém poderia falar da participação do Thor, SEM SPOILERS?
Abração!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Kratos (screaming): Zeus!!! (27/04/2012 16:56:43)
O Thor chega a Terra graças a uma grande quantidade de energia escura (não pela bifrost) juntada por Odin; ha uma cena em que Coulson diz que Jane foi pra uma convenção (de não sei o que), e que ela esta segura, o que tranquiliza Thor; ele só ve Jane por uma foto; Thor só pode voltar a Asgard pela energia do cubo (o que ocorre no fim do filme).
Thor 2 é depois de os vingadores, ao contrario do que se pensava.....
Espero que isso tenha esclarecido sua duvida. =)
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Heimdall (27/04/2012 03:25:46)
Alguém poderia dizer como está a participação do Thor, sem dar spoilers?
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Gabriel (27/04/2012 03:31:01)
todos tem seu papel dentro do filme.. é quase impossivel dizer algo sem soltar um spoiler mais ele ta sensacional no filme
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Madruguinha ( FOREVER ) (27/04/2012 03:34:44)
Muito boa fundamental para trama, tu vai gostar.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Eliézer (27/04/2012 03:40:54)
Sem spoiler, queria que ele aparecesse mais. Participa diretamente em cenas com Loki, mantendo bem o personagem do seu filme solo.
Particularmente queria mais cenas dele mas as que tem são muito boas!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Heimdall (27/04/2012 03:48:41)
Bacana! Thor é meu personagem favorito, porém ele sofre diversos absurdos nas mãos de alguns argumentistas, principalmente tendo seus poderes diminuídos e sendo tachado de burro/extremamente ingênuo. Esse era meu medo no filme, de sacanearem o personagem, descaracterizando-o.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Gabriel (27/04/2012 03:53:38)
"(principalmente tendo seus poderes diminuídos e sendo tachado de burro/extremamente ingênuo.)"
concordo mais vai da sua natureza nobre e tal,... o que ficou devendo na minha opinião des do HF 2 foi o sotaque russo da Viuva (natasha) minha opinião
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Heimdall (27/04/2012 04:03:04)
O rating oficial da Marvel de Inteligência do Thor é 2/7, ou seja, para os padrões deles, o personagem é uma "besta quadrada". Apesar de eu achar que isto é bobagem, reflete como alguns percebem o personagem. Fora que se esquecem de todas as habilidades que ele adquiriu no último Ragnarok, além do vasto conhecimento quando ele recebeu a Odinforce. Enfim, sei que isto é mais papo de HQ, mas, como já falei, fico chateado quando o personagem é feito de idiota, e, naturalmente, fico feliz quando o mesmo é honrado devidamente.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Heimdall (17/04/2012 18:49:45)
Só um comentário, o Homem de Ferro está lutando com 400% da sua capacidade, de acordo com o anúncio do Jarvis. Ou seja, largou um "Über-Uni-Beam" e o Thor apenas foi um pouco para trás.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Saulo (11/04/2012 15:45:26)
Acho que a única explicação pro escudo do Capitão aguentar a martelada do Mjolnir do Thor, mesmo sendo de vibraninum, é a origem desse metal ser asgardiana. Porque, convenhamos, o martelo do Thor teria condições de espatifar o escudo do Capitão, mesmo ele sendo o único exemplar desse tipo de metal existente na Terra.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Heimdall (11/04/2012 18:36:50)
Sou grande fã do Thor, porém não acredito que uma pancada normal seja suficiente para quebrá-lo, não. Talvez, ele em modo "berserker". Já aconteceu também do mesmo fazer uma "mossa" no escudo, todavia o asgardiano estava com a Odinforce. Enfim, não li o Fear Itself, mas parece que tem um cabloco que quebra o mesmo apenas com as mãos. Procede?
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Cresstiano (11/04/2012 19:16:15)
Não, a única propriedade do escudo do Capitão é dissipar qualquer tipo de energia que o atinja, seja cinética como pancadas ou mesmo rajadas, por isso ele não pode ser destruido, todo mundo confunde. O golpe que o Thor dá no filme é absorvido e redirecionado contra ele mas para o Rogers foi como uma leve pancadinha ou nem isso.
Em Fear Itself o escudo é estilhaçado pq o Serpente não o gopeia mas traciona-o puxando em lados contrários com as mãos esse é o ponto fraco por que assim não existe energia cinetica para absover, fora que o Serpente tem o mesmo poder do Odin, pois é irmão dele.
Pare de desmerecer o Capitão, o Thor já é muito poderoso mas o Capitão tem ao menos um trunfo.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Aridyvan (11/04/2012 19:16:53)
@Heimdall
Sim, o TIO do Thor.
Quebra o escudo como se tivesse quebrado uma folha de isopor.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Zé (11/04/2012 20:07:07)
De novo essa questão do material do escudo do Capitão. Ele não contém adamantium. O adamantium foi criado ao se tentar copiar o material do escudo do Capitão. O escudo do Steve é MELHOR que Adamantium. É uma liga especial de ferro e vibranium que nunca conseguiu ser copiada com perfeição.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
André (11/04/2012 20:33:30)
Bom, então @Cresstiano, basta o Thor retirar o escudo das mãos do Capitão (algo simples, já que Thor é MUITO mais forte que Steve Rogers) e puxá-lo para os lados com sua força e pronto, escudo esmigalhado...
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Zé (11/04/2012 21:10:34)
http://marvel.com/universe/Adamantium
Oficial é isso aí de cima. Eu tenho a história ORIGINAL descrevendo a criação do Adamantium, que é uma história do Ultron, aliás, não do Wolverine (que surgiu anos depois) ou algum outro mutuna.
Adamantium is a virtually indestructible steel alloy named after the fabled metal Adamantine of Greek mythology. The metal has its origins in the work of American metallurgist Dr. Myron MacLain during World War II when the U.S. government assigned him to military research and development. Through a metallurgic accident, MacLain created the indestructible Vibranium-steel compound that was used to create the shield used by the super-soldier Captain America. MacLain spent decades attempting to duplicate the process, and although unsuccessful, he instead created True Adamantium in the 1960s.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Aridyvan (11/04/2012 21:17:30)
O escudo do Capitas segundo a Wikipédia
"A única arma do Capitão América é o escudo, usado para defesa e também ataque, quando então funciona como um bumerangue. Feito de uma liga de dois metais que só existem no universo de quadrinhos da Marvel Comics, misturando o Adamantium, um metal muito mais duro que o diamante e superior ao titânio em resistência, e o Vibranium, que é capaz de absorver qualquer forma de energia, vibração ou impacto. Assim o escudo do Capitão América é indestrutivel e absorve o impacto e a força de tudo que lhe atinge. Como seu criador jamais conseguiu repetir a liga, tornou-se também único, usado como a única arma do paladino da justiça".
@André
Isso não seria possível. Quebraria o CONCEITO do Escudo completamente.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Zé (11/04/2012 21:33:27)
Aridyavan
A wikipedia é uma péssima fonte. O adamantium foi criado numa história dos vingadores e vale o que está estabelecido lá, nessa história com o ultron.
Outros autores podem ter mudado pontualmente o que foi estabelecido no original, mas a última história sobre o assunto, que saiu num epílogo da saga de Kang escrita por Kurt Busiek e que foi publicada aqui em Poderosos Vingadores ... número alguma coisa, vou ter que revirar revistas para achar, bate o martelo sobre o assunto dizendo que o que vale é a versão original da história.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Aridyvan (11/04/2012 22:04:40)
@Zé
Tem razão. Citei Wikipédia pois pensei que seria um bate volta e que o pessoal não se ateria tanto a isso. Mas o debate está rendendo. O ideal seria ir lá no site da Marvel e dar uma conferida.
Interessante que essa composição do escudo sempre é tratada com certa obscuridade por eles próprios. Volta e meia eles dão uma mexida.
"É feita de uma liga de metal-Vibranium única que nunca foi repetida."
Observe na descrição da composição postada pelo @Roberto extraído diretamente do site da Marvel que o termo metal dá margem a múltlipas interpretações, pois ele é amplo.
Enfim, está sendo um bom debate.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Aridyvan (12/04/2012 12:56:33)
@Roberto
"Essa primeira aparição da composição vibranium-adamantium do escudo apareceu na descrição do Capitão América no Manual Oficial do Universo Marvel (de 1982)".
Sim, também já tinha lido sobre isso certa vez, mas não lembrava onde. Agora que você citou eu ratifico. Tinha lido essa descrição nesse mesmo manual.
Por isso sempre fiquei impregnado com a composição vibranium-adamantium do escudo e a adoto desde então.