Nova Iguaçu, RJ
Branca de Neve e o Caçador | Crítica
Robson (06/06/2012 15:42:37)
Filme ruim, mas nem tanto. Na verdade a fotografia, os efeitos, o figurino, tudo é muito bem feito e tal, mas cá entre nós, mesmo se não tivesse essa péssima atriz de terceira categoria que só presta para fazer crepúsculo o filme não seria muito melhor não, pois isso aqui é uma história da BRANCA DE NEVE, e meus caros, Branca de Neve é uma besteira para crianças. Assim visto o filme acaba não agradando, pois como filme infantil é sem graça, e como filme sério é desinteressante. Infelizmente tive que ver o filme por causa da minha namorada, mas para uma pessoa que cresceu vendo 7, Taxi Driver, Clube da Luta, O Cheiro do Ralo ou Um Sonho de Liberdade ver um filminho sem sal desses acaba sendo mais desegradável do que ver um filme porcaria, pois do filme porcaria a gente se lembra para falar mal, e os filmes inofensivos e bobos como esse Branca de Neve, a gente simplesmente esquece que existiu...
NOta 3,0 com boa vontade...
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Robson (07/05/2012 14:30:06)
AI,AI,AI...Mais um filme superestimado...
Francamente eu nunca havia visto um filme de super herói minimamente decente até que que assisti Watchmen, que era o primeiro filme sério de super heróis, onde havia um clima realmente apocalíptico e muito sangue ( como tem que ser, pois como caras tão poderosos quebram tudo, soltam raios e ninguém é esmagado e fica com as vísceras de fora?). Aí saíram os excelentes filmes do Batman do Nolan, e o impagával Kick-ass.Aí eu passei a me interessar mais, mas como sempre esses filmes da Marvel são coisas de criança. Uma comédia pastelão da pior qualidade, nenhum sangue ou clima apocalíptico, nenhum desespero ou clima maléfico, e tudo feito de forma para ganhar dinheiro. Aí, me surpreende ainda mais que o filme é catapultado como clássico, sendo que é apenas mais um produto para adolescentes fazerem algazarra no cinema e para a Globo colocar na Sessão da Tarde. Lamentável para dizer o mínimo...
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
L0rd (07/05/2012 16:16:07)
PUTA-QUE-PARIU
Como tem gente que fala bosta
Você queria ver sangue, tripas voando pra tudo quanto é lado num filme dos vingadores? Certamente foi assistir o filme errado então, esse filme não é pra você. Porque os vingadores que os fãs conhecem das HQs são esses apresentados no filme. Logo se não gostou do filme, melhor falar que não curte vingadores, não curte HQs dos vingadores e muito menos universo marvel.
Nem precisava dizer, mas se o diretor tivesse feito o filme pra ser violento, estaria desrespeitando TOTALMENTE aquilo que foi TODA a história dos vingadores nos gibis. Watchmen já é OUTRA história, é violento porque É originalmente daquele jeito.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
renato (08/05/2012 18:58:56)
Robson e bruno...vão á merda!!!Vcs não entendem de cinema para falarem isso.Os vingadores é um filme excelente.Fiel as hqs criadas por Stan Lee,Jack Kirby e Don Heck.Ótimos efeitos especiais,ótimas cenas de ação,ótima história.Não é um filme sessão da tarde.Vcs queriam ver tripas,as pessoas comendo umas as outras,matança toda hpra?Reconheço que a franquia do batman,watchmen,kick ass são bons filmes...MAS PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vCS NÃO SABEM APRECIAR FILME!!!!!Vão pra porra
Jogos Vorazes | Crítica
Robson (24/04/2012 11:57:13)
Que coisa bisonha foi esse filme????
O que houve com o Omelete????
4 ovos????
Cara, esse é aquele típico filmeco da moda, que pega todo aquele público retardado que ama crepúsculo como uma maravilha cinematográfica. Um filminho clichê, bobo, babaca, mal conduzido, sem fundamento e sem noção do ridículo. É claro que num país como o nosso, ou como os E.U.A. filmes lixos como esse são garantia de sucesso, pois os adolescentes são imbecis elevados ao cubo, por isso podem esperar que o omelete por ser um veículo de divulgação sempre vai falar bem de lixos como esse para ganhar um cascalho.
E não me venha com essa de respeitar a opinião dos outros não, porque não EXISTE CRÍTICO DE CINEMA NO MUNDO que fale tão bem de um filme tão pífio sem estar levando alguma coisa em troca.
Lamentável para dizer o mínimo, e infelizmente percebo que o Omelete está perdendo a sua credibilidade.
Jogos Vorazes | Crítica
João (06/05/2012 22:08:58)
Ah sim, os críticos do mundo inteiro estão recebendo milhoooões pra falarem super bem do filme ¬¬...
Se você não gostou do filme, não venha dizer besteira rapaz! Vai no Imdb, ai você ve a nota do filme pelo público. Pelo que eu saiba não recebi nenhum dinheiro pra gostar de Hunger Games (queria ter ganho, rs)
Jogos Vorazes | Crítica
Hugo (18/05/2012 11:13:32)
O problema não está no filme, está na limitação de raciocínio de muitas pessoas que assistem.
O filme tem boas atuações, história interessante, prende a atenção, tem bastante ação, algumas falhas que não fazem com que o conceito caia.
Comparar este filme com crepúsculo, é mostrar que não apenas seu poder de entendimento, mas também de comparação, são extremamente limitados. Perdoe!
Adolescentes de fato muitas vezes vão ao cinema para ver os "atores bonitos", batem papo na sala, comem pipoca e saem de lá sem entender nada...
Isso desmerece o filme? Não! O filme é bom, o público que não ajuda!
Jogos Vorazes | Crítica
Marcos (24/07/2012 12:30:40)
ahh por favor! comparar crepusculo com jogos vorazes eh muita ignorãncia..e alias o filme foge de ser um clichê...a história eh sensacional faz uma enorme critica a sociedade..depois de o senhor dos anéis essa comcerteza eh a melhor triologia jah lançada
Jogos Vorazes | Crítica
Igor Irani (09/08/2012 12:08:35)
Me desculpe, cabeça de de peixe.
O filme Jogos Vorazes em primeira vista pode parecer direcionado ao público adolescente, mas uma rápida lida pela triologia (Coisa que você obviamente não fez) irá mostrar que a série é muito mais madura e adulta. O Trama amoroso é deixado de esquerda o tempo todo, o foco é Panem, na Capital, no desespero. O livro é muito mais forte do que o filme, que não é ruim, é bom.
Comparar Hunger Games com Crepúsculo prova a sua falta de seriedade para falar de coisas que você não entende. Sua ância por descreditar qualquer coisa com apelo jovem é ridiculo.
Jogos Vorazes | Crítica
Samuel (05/12/2012 20:50:22)
Nada a ver esse comentário óh
Ler distopia que é bom nada neh?
Leia 1984, depois Jogos Vorazes, assista o filme de novo aí formule uma ideia. As críticas de sociedade, política, desigualdade social, injustiça, fome, miséria, rebelião, a crueldade humana, guerra, sacrifício e outros temas discordam totalmente do que você escreveu. O romance é deixado todo o tempo de lado no livro. E chamar de lixo???? Na boa, nada a ver o que você disse. E graças a Deus que os jovem param com esse besteirol de crepúsculo e se interessaram por Jogos Vorazes! Leia 1984 #Fikadika
Oscar 2012 | Filmes vencedores
Robson (27/02/2012 11:36:06)
Cara, que Lixo!!!!!!!
Sinceramente esse Oscar foi o pior dos últimos tempos. Os filmes indicados eram pífios ( com exceção de Hugo) e o vencedor foi mais uma porcaria inominável. Agora essa coisa bisonha chamada O Artista se junta a outros filmes ridículos que ganharam Oscar de Melhor Filme como Titanic, Guerra ao Terror, Chicago ou Crash-no limite. Há muito tempo eu não levo a sério o Oscar, embora tenha que concordar que os filmes andam fracos ultimamente, esse O Artista é tão escroto que dói. Um filmeco que em pleno ano de 2012 resolve resgatar a época em que o cinema era imundo ( ou seja, cheio de musicais e filmes mudos odiáveis) e ainda é premiado por isso. Agora podem esperar que muitos outros vão na onda e uma enxurrada de filmes mudos e ridículos vai passar por aqui. Incrível que em tempos de diálogos certeiros como Bastardos Inglórios, Snatch -Porcos e Diamantes, Pulp Fiction, O Guarda entre outros ótimos filmes que ganharam pouco ou nada da academia, um filme MUDO ganhe quase tudo. Triste, lamentável e Tosco para dizer o mínimo.
Oscar 2012 | Filmes vencedores
Wendell (27/02/2012 12:12:22)
Titanic ridículo????? conta outra vai...
Oscar 2012 | Filmes vencedores
Anderson (27/02/2012 12:29:09)
Que comentário infeliz.... Filme para ser bom não precisa ter dialogo nem frases marcantes.
Oscar 2012 | Filmes vencedores
Quaker (27/02/2012 16:50:31)
Com essa flato-verborragia você poderia ganhar o Oscar de pior comentário no Omelete.
Os Muppets | Crítica
Robson (08/12/2011 14:39:19)
Discordo totalmente dessa crítica. Achei esse filme a coisa mais boba, sem graça e babaca que vi desde o pífio Scott Pilgrim contra o Mundo. Também pudera, é praticamente um musical, e musical é um estilo de filme intragável e tolo. Assim, ao invés de darmos risadas e acharmos os muppets ¨FOFOS¨, ficamos é com a paciência no limite ao vermos uma trama infantil ao extremo cheia de musiquinhas idiotas e bobas e de péssima qualidade. Trilha sonora acaba com um filme se for uma merda ( vide " Sucker Punch" - Mundo Surreal, que eu nem consegui terminar de ver por causa das músicas emos-teens-andrógenas esdrúxulas que tocavam o tempo todo), e num musical, a chance das músicas serem legais ou audíveis é praticamente nula. Bom, joguei meu dinheiro fora, fiquei puto, com dor de cabeça, e tive que ouvir 5 horas de Chico Buarque, Led Zeppelin e Paradise Lost para limpar meus ouvidos de tamanha mediocridade musical e intelectual. Lamentável, para dizer o mínimo.
Os Muppets | Crítica
bruxo (08/12/2011 22:11:58)
MEU AMIGO SE VC NÃO TEM UMA ALMA DE CRIANÇA NESTE PODRE CORAÇÃOZINHO O Q TE LEVOU AO CINEMA PARA VER OS MUPPETS? POR ACASO SERIA O DECOTE DA MISS PIG?
Os Muppets | Crítica
Lady Caca (09/12/2011 20:09:32)
Atacar um filme pelo seu gênero, sim, é coisa de gente medíocre
Os Muppets | Crítica
Marlos (10/12/2011 12:58:39)
Foi o decote da miss pig Bruxo, o que mais poderia ser?
Os Muppets | Crítica
Will (16/12/2011 14:06:52)
O fato de vc ñ gostar de musical atrapalha e MUITO apreciar um tipo de filme desse.... eu detesto filmes de LUTINHA com os do VAN DAMME E STEVEN SEGAL... mas nem por isso assisto e fico distribuindo por ai q é um filme ruim.... pra kem aprecia filmes desse naipe é um prato cheio!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Marcos (23/11/2011 09:45:43)
Infelizmente, ou felizmente, já descobri que as más críticas geralmente vem de gente que simplesmente tem preconceito ou aversão à Saga Crepúsculo, sem contar inveja. Já ouvi o mesmo da série HP. Este povo já tem metade da crítica pronta antes de ver o filme, se é que o vê.
Esta é uma crítica de merda feita por um crítico de merda, que tem apenas preconceito, e mais nada.
Depois dos excelentes filmes que vi, e a péssima crítica sobre eles descobri que qualquer merdinha pode ser crítico aqui no Omelete. Lamentável.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Robson (23/11/2011 10:34:28)
Não seja palhaço Marcos. As críticas negativas serão maioria, pois imbecis que gostam de uma porcaria dessa NUNCA SERÃO CRÍTICOS DE PORRA NENNHUMA,Aliás você é viadinho, adolescente ou é só um burrinho da nova geração para elogiar essa porcaria????
Falar que a Malhação dos Vampiros é excelente é a mesma coisa que falar que a ivete Sangalo é uma grande cantora e compositora...
por favor, retire sua insignificância, deixa o Hessel em paz e vai brincar de adoleta com seus amiguinhos que viram o excelente crepúsculo com vc....
sem mais...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Noctis (24/11/2011 11:59:56)
@robson
se fosse malhacao acho que pelo menos ganhava 2 ovos!!!!!!!!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Vinícius Augusto (28/11/2011 12:48:09)
sugestão: defenda o filme. aponte os motivos de ele ser bom. xingar uma pessoa apenas porque ela discorda de você é burrice. abs
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Carlos (01/12/2011 13:29:27)
Concordo com o Vinicius e discordo veementemente do Robson
Robson, me desculpe meu amigo, mas no seu comentário vc cometeu erros piores do que os do Marcos. Foi agressivo sem ter necessidade, ofensivo e preconceituoso.
Quer ajudar? Quer ser o exemplo? Fale, não agrida. Dê a sua opinião e mostre onde estão os erros (que vc acha que é erro, pois há controvérsias) Mas não agrida gratuitamente, tendo uma atitude MUITO pior do que a do Marcos.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Cíntia (22/11/2012 01:56:54)
Como vc sabe que o crítico é preconceituoso?
É vc que ta sendo, falando que ele é um crítico de merda...
Essa é a opinião dele, baseada em muuuitos argumentos. E vc, que quer defender esse lixo cinematográfico, não deu nenhum!!!!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Mariana (22/11/2011 01:29:30)
Fico grata que essa tenha sido a ultima experiência com a saga Crepúsculo do autor da crítica, pois assim não lerei algo tão cheio de preconceitos, suposições e más interpretações! Mesmo não sendo louca pela saga, admito que este foi um filme muito bem feito; As atuações não deixaram a desejar, assim como os efeitos especiais e a direção de Bill Condon, que soube colocar a história de uma maneira que todos pudessem entender e sem deixar nada de fora. Agora quanto a crítica pobre feita pelo Hessel achei tudo muito equivocado, pelo menos deveria ter visto todos os filmes antes de criticar algo que pegou pela metade e sem falar do comentário sobre as toras que não consigo entender o quão perturbado sexualmente ele deve ser para pensar tal coisa.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Ralph (22/11/2011 13:07:41)
Mariana, vc ficaria surpresa ao saber como, de fato, os escritores/roteiristas incluem símbolos, significados e referências em suas obras. O que o Hessel descreveu é só a 'ponta do iceberg'. O simbologismo fálico é até comum em obras feministas como essa, coisa corriqueira até. Não gosto desse universo de Crepúsculo, pela esmigalhada que a autora deu nas mitologias de vampiros e lobisomens, como usou (e deturpou) conceitos dessas mitologias e apresentou como se fossem seus, além da história ser bem bobinha rs mas tive que ver todos os filmes (sabe como é, esposas, primas rsrs) e não achei nenhum deles ruins, só não são ótimos, mas agradam o público alvo em cheio (assim como o pseudo-funk carioca agrada seu público alvo). Hessel analisou como crítico (eu sou escritor e roteirista e endosso a crítica dele) e, tecnicamente, o filme e a saga deixam muito a desejar, mas vistos sem comprometimento e analisando o público alvo, não achei nenhum dos filmes ruins...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
dawson canedo - membro da Liga OMELETE! (22/11/2011 16:06:17)
Mariana....quando vc entrar na facul e estudar semiótica vai entender direitinho....
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Robson (22/11/2011 16:41:09)
cara Mariana, você deveria ficar grata é pela nota dada pelo Hessel a esse lixo cinematográfico, pois se essa porcaria levasse 2 ovos já seria um soco no estômago daqueles que gostam de cinema verdadeiro. Esse filme é tão ruim que eu não consegui terminar de ver, por sorte ganhei o ingresso e tive que sair para não ter um ataque de vômito ali mesmo. O Hessel talvez use uma linguagem um pouco difícil de digerir, mas aqui nessa crítica ele foi perfeito, e a senhorita deveria se interessar em ver algo decente como A árvore da Vida, Balada do amor e do ódio ou O Guarda ao invés de vir aqui tentar defender esse abacaxi chamado Crepúsculo. Aliás, me desculpem, pois o abacaxi é uma fruta muito gostosa para ser comparada com coisa tão bisonha.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
The End (23/11/2011 22:32:40)
Mariana mais equivocada parece ser vc, pq todos os filmes sao carregados de mensagens de submissao e sexualismo, e sao bem machistas, me admiro como tanta mulher gosta de algo tao machista.
E outra coisa aquela atriz só tem duas caras no filme de dor quando olha para o purpurinado e de vontade de dar quando olha o depilado.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Carlos (01/12/2011 14:02:35)
Concordo com a Mariana e acho que vcs viajam demais e se preocupam demais. Vcs não lidam com adolescentes e não sabem o que acontece no mundo adolescente. Ficam tentando ver semiótica numa obra desprentensiosa, querendo dar uma de Henry Stubbes. A estória das Toras foi a coisa mais ridícula que já li. Eu lido com adolescentes e sei o valor de obras infanto-juvenis como "Crepusculo", "Harry Potter", "Vampire Diaries", "Hunger Games", etc, para a formação literária dessas pessoas. Conheço adolescentes que começaram a ler estórias de amor como "Crepúsculo" e por causa de um citação positiva da autora (Stephanie Meyer) a obra "Razão e Sensibilidade", passaram a ler Jane Austin e hoje estão lendo Shakespeare. Passaram de uma estória de amor a outra subindo o nível. Tudo uma questão de livre arbítrio e de quem for inteligente o bastante pra aproveitar esse processo de aprendizagem da melhor forma possível.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Paula Lua (22/11/2011 11:23:51)
Os livros são péssimos e só servem pra bons roteiros de filmes. É um filme adolescente e adorei levar minha sobrinha de 11 anos para gritar enlouquecidamente pelo lobisomen gatinho... Tem amor, um pouco de ação e ótimos efeitos... É disso q ela gosta... Realmente foi o melhor filme até agora e concordo q o proximo só vai servir pra tapar buraco pq mais história não vai ter... Porém, obviamente esse critico se acha muito superior ao mundo e todo essa intolerância é típica da profissão...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Robson (22/11/2011 16:39:52)
é por causa de pensamentos como o seu que os adolescente são o que são. Esse filme é um despropósito, e causa retardamento ainda maior em adolescentes que já crescem vendo coisas estúpidas como malhação e adorando artistas risíveis made in Vila Mimosa como Ivete Sangalo e Claudia Leite. Você deveria tentar ajudar na educação da sua sobrinha e não ajudar que ela seja ainda mais descerebrada do que já é.....
sem mais...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
The End (23/11/2011 22:30:04)
Vamos apoiar todos adolescentes ouvirem funk pq nao precisa pensar, assistir mais filmes idiotas e formas MENINAS que acham super legal ser submissas a um homem e que o grande foco da sua vida é ser uma parteira.
E depois nao vamos reclamar de mais tiriricas no poder^^
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Robson (21/11/2011 11:21:12)
Qualquer filme da Saga Crepúsculo é bom para medirmos a capacidade intelectual das pessoas. Eu seria incapaz de ser amigo de um ser que pode gostar de porcaria tão ridícula e ainda por cima dizer que é um dos melhores filmes já feitos como fazem milhões de adolescentes idiotas e de moleques punheteiros de plantão. Estou totalmente de acordo com o HESSEL e acho que ele deve ignorar o comentários desses manés que acham que o cara devia ver a saga toda para dar uma opinião. Que Saga???? o cara não precisa nem ver nenhum filmeco dessa saga para saber que se trata de lixo, dispensável, bobo, piegas e escroto. O mundo nos dias de hoje pede porcarias como Crepúsculo, e a mídia sedenta por dinheiro despeja no mercado. As pessoas de hoje em dia são desse tipo, crescem ouvindo funk, pagode, lixos como essas bandecas novas de Rock aqui e lá fora. Antigamente tínhamos Legião Urbana e Paralamas, hoje temos NX Zero e Jota Quest. Antigamente tínhamos Tina Turner e Michael Jackson, hoje temos Rihanna e Black Eyed Peas. Antigamente tínhamos Chico Buarque e Raul Seixas, hoje temos Claudia Leite e Ivete Sangalo.Antigamente tínhamos Willow ou Highlander e hoje temos Crepúsculo e Transformers. Essa é a geração do lixo Fonográfico, do Lixo cinematográfico, do lixo cultura. Cérebros vazios, mentalidade nula, nenhum interesse por críticas sociais ou estudos profundos. Adolescentes querem apenar meter, fumar maconha, ver crepúsculo e acabar com a nossa expectativa de um futuro intelectual razoável.
Parabéns Hessel.... E para os que criticam, estudem mais um pouco.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Luana (21/11/2011 22:12:07)
Esse teu comentário é digno de processo. Eu tenho 30 anos, adoro Chico Buarque e Raul, mas acho a Ivete fantástica também, Willow eu perdi o cálculo de quantas vezes eu vi de tanto que adorava, mas também adorei os livros da saga (os filmes, como de costume, não chegam ao livro, mas são bons) e adoro mega produções como transformers. ADORO Michael Jackson, mas acho Black Eye Peas muito show também. Sou formada, trabalho, e me considero bem inteligente. Ler esse tipo de coisa de uma pessoa que se acha mais inteligente e melhor que as outras me irrita muito, sem contar a ofensa. Vai se tratar, garoto, não pode ser normal essa revolta com a humanidade.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Robson (22/11/2011 16:08:06)
Cara Luana, se você é formada só fortalece minha teoria de que os imbecis se multiplicam no mundo atual. Uma pessoa que tem o mínimo de noção de interpretação de texto e que goste da velha língua portuguesa NÃO PODE GOSTAR DAS MÚSICAS MADE IN VILA MIMOSA da Ivete Sangalo. Qualquer pessoa com um pingo de inteligência e de bom senso NÃO PODE VER E GOSTAR DE ALGO RIDÍCULO, BIZARRO E TOTALMENTE ANTI-CINEMA COMO ESSA SAGA CREPÚSCULO. A sua opinião só reforça minha tese de que hoje em dia qualquer idiota é formado, pois faculdade não traz inteligência, apenas é um bom meio de ser inserido na sociedade formada de gente estúpida como você com um pouco mais de Status....
Sem mais...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Carlos (01/12/2011 20:41:35)
Robson, qualquer pessoa com um pingo de inteligencia e bom-senso não escreveria o que vc escreve ou agiria como vc age. Reveja seus conceitos.
Reféns | Crítica
Robson (21/11/2011 16:29:49)
Aqui vai meu Joel Schumacher TOP 10
1- Um Dia de Fúria
2- 8mm - Oito Milímetros
3- Os garotos Perdidos
4- Tigerland
5- O Primeiro Ano do Resto das Nossas Vidas
6- Tempo de Matar
7- O Fantasma da Ópera
8- Por Um Fio
9- Linha Mortal
10- O cliente
Vamos respeitar o homem, ok ?
Eu discordo....
Nessa lista só há um filme que podemos dizer que é clássico e esse filme chama-se um dia de Fúria. o resto são filmes apenas normais. Alguns bons, outros fracos, outros até muito legais, mas na média a carreira desse diretor possui muito mais coisas ruins do que boas.
aliás, na minha lista dos 60 melhores de todos os tempos, nenhum filme desse Joel Schumacher estaria incluído.
1- Um Dia de Fúria - nota 9,0.
2- 8mm - Oito Milímetros - nota 8,2
3- Os garotos Perdidos - nota 8,0
4- Tigerland- nota 5,5
5- O Primeiro Ano do Resto das Nossas Vidas - nota 7,7
6- Tempo de Matar- nota 7,4
7- O Fantasma da Ópera- nota 6,8
8- Por Um Fio - nota 7,0
9- Linha Mortal - nota 6,1
10- O cliente- nota 6,3
sem mais...
Reféns | Crítica
Jimmy (23/11/2011 18:31:39)
Esse filme é um remake de um filme espanhol de 2009 ou 2010 chamado Sequestrados ( que particularmente eu achei muito bom)só pra lembrar a voces já que não foi citado na critica!!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Karla (19/11/2011 14:04:39)
Mais uma crítica do Hessel, mais uma grande viagem penosa...
Minha nossa, o sr. Hessel personifica uma das figuras que me é mais irritante: o do pseudo-intelectual agnóstico de esquerda que adora ver alegorias em tudo e com essas suas viagens consegue enganar a tantos em ser cult.
Anyways, como católica e conservadora adoraria que algumas partes do que se alegou fossem verdade: quem dera estivéssemos num país com uma maioria realmente católica, quem dera aqui fosse um dos países mais reacionários (vixi! ainda tá longe disso! num lugar onde existe apenas esquerda da esquerda, centro da esquerda, direita da esquerda...).
Dogmas, tabus... E no fim a melhor mulher ser uma homossexual? Rá, a maior caricatura do modo de pensar (pensar?) da sociedade atual. Quer dicas? Procura ler Chesterton e Santo Tomás de Aquino. Procura conhecer um pouquinho de filosofia clássica. Falo isso porque só fiz um pouco dessa aventura e já foi o bastante pra desmitificar todos os tabus modernos. Ou melhor, para mostrar a realidade mesmo.
Enfim, Crepúsculo é cafona e tosco, não porque fala de castidade, mas porque não tem personagens muito cativantes, nem estes mesmos personagens tem grandes desenvolvimentos. Além de tudo ser bem previsível. Mas por que trata de castidade é que o povo pega no pé. Ô ideologia politicamente correta odiosa.
Eu e meu namorado somos virgens e lutamos para viver a castidade. Não, ele não é vampiro purpurinado. Não, eu não sou uma idiota obsecada por ele. E acreditamos que isso é o mais certo, que o relativismo moral é um dos fatores que mais contribuem para o mundo estar em crise (tanto econômica como existencial). E concordamos que Crepúsculo está longe de ser um bom filme. Ainda assim, assistirei só para me divertir, porque tem certas caras da Stewart que não tem como não rir.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Lady Caca (19/11/2011 14:05:40)
Incrível, seu texto tem tanta merda que é até difícil de responder
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
DomnRamon (19/11/2011 16:03:16)
bizarro, isso foi sério?
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Cambraia (19/11/2011 18:50:59)
Qual a quantidade de bobagens por metro quadrado tal criatura escreveu acima?
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Pablo Lisandro (19/11/2011 22:16:46)
Seu namorado é virgem? Coitado dele...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Carla (19/11/2011 22:49:31)
adoreiiiiiiii seu comentário!! nota 10
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Mr.Natural (20/11/2011 03:22:55)
"o do pseudo-intelectual agnóstico de esquerda '
tipico de REACIONARIO sim.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Robson (21/11/2011 11:36:25)
Putz...Isso foi tosco. Parece que você postou isso de sacanagem, mas se foi sério foi um dos comentarios mais escrotos que li na minha vida. Santo Tomás de Aquino???? Deve ser sacanagem, não é possivel. Você não gosta de crepúsculo mas vai ver para se divertir.....Ora, eu gosto das coisas que me divertem, mas ao ver Crepúsculo tenho certeza que meu único divertimento seria vomitar em cima de algum adolescente imbecil sem cérebro e histérico que estiver ao meu lado na sala de cinema...
A Serbian Film - Terror sem Limites | Crítica
Robson (01/10/2011 15:46:27)
Legal, esse filme não pode passar, mas os funkeiros podem falar que as novinhas vão dar o rabo, os bailes onde há muita pedofilia são liberados, a porcaria do Axé e suas micaretas onde várias adolescentes arrumam barriga e acabam com suas vidas também pode ter é claro.
Uma palhaçada da Justiça, o que não me surpreende pois estamos num país de Merda onde a cultura é quase nula.
Sobre o Filme eu diria que ele nem é bom e nem é ruim, mas ele é apelativo e repugnante ao mesmo tempo em que é corajoso e inovador. Assim sendo merece 3 ovos por sair da mesmice de um cinema cada vez mais repetitivo.... Aliás, Só a Arvore da Vida e Balada Triste foram acima da média esse ano.
Amizade Colorida | Crítica
Robson (01/10/2011 15:39:12)
Eu não defendo o Hessel, pelo seguinte motivo: O Site Omelete não é só o Hessel, existem outros críticos e existem diversas opiniões, e quando eu entro num site e vejo que esse filme totalmente Clichê e bobo merece mais ovos que a Origem e bate de frente com a arvore da Vida eu vou começar a duvidar da capacidade do site de me indicar bom entretenimento. Os responsáveis pelo site, tendo um mínimo de inteligência vendo que a nota desse filme foi obviamente exagerada deviam colocar outro crítico para comentar paralelamente, dando uma outra opção para a crítica do Hessel, pois o cara não gostar da origem eu até entendo pois é um filme complexo e nem todos conseguem se engendrar na trama, mas o cara gostar desse tal amizade Colorida só me dá 2 opções:
1- Por ser claramente feminino e para casais que não possuem nada para fazer irem ver no cinema, só posso imaginar que nosso amigo Hessel Levou uma mina para ver esse filme e deu uma Quebrada esperta de 12 horas na suite de algum motel, daí o filme merece ser ovacionado pois ficou gravado como o filme em que ele comeu alguém.
2- O cara faz as críticas a esmo e esquece das coisas, pois um crítico em sã consciência não pode falar bem de uma comédia romântica clichezinha, bonitinha e nada engraçada e achar que as pessoas vão achar legal, ainda mais depois de ir no cinema depois de ler essa crítica do Hessel e comprovar que o filme é o que é, OU SEJA, UMA GRANDE BOSTA.
Amizade Colorida | Crítica
trollbr (01/10/2011 18:09:18)
eu que nunca criei login no omelete fui obrigado a criar. como podem dar 4 estrelas(ovos) para este filme q em minha singela opinião não vale meia gema? o filme é ruim de dar dó! e não fui só eu que achei, o comentario geral na sala de cinema era: preferia ter ido ver smurfs! o filme é inferior em muito ao brasileiro o homem do futuro que só recebeu 3 ovos! deve ter sido se nao o pior filme do ano, pelo menos o mais decepconante. o filme peca em tudo! desde a motivação dos personagens principais até mesmo o personagem comico - classico em comedias romanticas - aquele colega gay é pessimo!
Premonição 5 | Crítica
Robson (26/09/2011 16:13:00)
Sinceramente, alguém que já viu a premonição( o primeiro) vai para o cinema esperando ver algo decente???
A resposta é não...o cara vai levar a namorada, levar uns sustos, abraçar, dar uma alisada nas partes íntimas, essa coisas, pois achar que a Premonição 5 será um filme bom, original, ou inesquecível só pode ser coisa de retardado. Mas não nos esqueçamos que retardados é o que não falta no mundo, e prova disso é que o filme já esta na PARTE 5, e sua ruindade só fica cada vez mais flagrante. Assim sendo, se você quer ir no cinema dar uns amassos na namorada e passar o tempo pois está sem nada para fazer vai sem medo, mas se sua intenção for ver um filme bom...Esquece, pega seus velhos DVD'S como Coração Satanico e O Exorcista e vai ver filme de terror de Verdade...
Premonição 5 | Crítica
Robson (27/09/2011 15:28:59)
Caro Massy, não estou comparando os filmes estou fazendo uma analogia dos filmes de terror da época: o Exorcista, Inverno de Sangue em Veneza, Coração Satânico entre outros com o tipo de filme de terror bobo e adolescente feito hoje, o que prova que cada vez mais os bobos adolescentes (como é o seu caso) estão indo para o cinema ver filmes bobos de adolescentes, e a prova é que essa coisa tenebrosa de tão ruim chamada a Premonição já está no número 5....
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 3: Metallica, Slipknot, Motörhead e Coheed and Cambria
Fabiano (27/09/2011 09:52:29)
Só o show do Slipknot já valeu o Festival inteiro...
Acompanhei pela tv =(... e quando acabou o show me deu uma vontade de chorar de tanta euforia e felicidade por ter visto o show... por mim poderiam ficar mais umas 5 horas que eu não me importaria...
Infelizmente não consegui ver o Metallica... mas dormi mais feliz. Isto é, depois que consegui pegar no sono...
Que puta show...
Já havia gostado do RHCP, mas depois do Slipknot, lembro do RHCP e penso "que merda"... me desculpem os fãs.
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 3: Metallica, Slipknot, Motörhead e Coheed and Cambria
Doomstar (27/09/2011 11:31:37)
Cara... Muita gente está comentando que o Show do Mettalica é até agora o melhor show do RiR... Estão corretos (é óbvio)... e na minha humilde opinião o segundo melhor show foi o Slipknot com certeza...
E pra ser sincero, quando acabou o show dos caras fiquei preocupado... O Mettalica ia ter que entrar arrebentando pra superar o Slipknot que me pareceia naquele momento ter roubado a noite.... Mas os clássicos, a guitarra e o baixo bem mais pesados que o de costume (pelo menos achei mais pesado que nos últimos três shows que vi dos caras aqui no Rio) fizeram valer cada centavo dos dois ingressos que tive que comprar...
Foi concerteza a noite que justifica o nome do evento. Na minha opinião, os outros dias (inclusive o dia do Gay'N'Roses) é festival de música.
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 3: Metallica, Slipknot, Motörhead e Coheed and Cambria
Robson (27/09/2011 15:18:49)
Olha, o Show do Slipknot foi muiiito melhor que o do Metallica. Agora o Slipknot é mais banda que o Metallica??? É claro que não, mas ao vivo arrebentam a porra toda enquanto o Metallica desde o Black Album perdeu qualquer coisa de agressividade no seu som e passou a fugir do thrash metal que nem o Diabo foge da Cruz. O Metallica tem 4 albuns clássicos e definitivos do metal, o Slipknot não tem nenhum, mas quando atitude, competência e amor pelo que faz entram em cena, a banda de IOWA dá um banho em Hetfield, ulrich e CIA que perderam o tesão de tocar música pesada...
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 3: Metallica, Slipknot, Motörhead e Coheed and Cambria
Doomstar (27/09/2011 16:42:40)
Pô Robson, não concordo contigo... Acho que o Mettalica mudou sim... Mas acho que eles evoluíram musicalmente... As músicas são muito mais trabalhadas (por favor não considero nesse caso aos execráveis Load e ReLoad que faço questão de fingir que são trabalhos de outra banda).
O Black album é uma obra-prima em termos musicais e renderam músicas fantásticas que são tocadas até hoje... Não são Trash-Metal, mas são Heavy-Metal e do bom!
And Justice for All é um albúm (no meu ponto de vista) que intermedia a mudança do estilo do Mettalica... E também considero um excelente album...
Acompanho a banda desde os primórdios e acho que hoje eles são uma banda muito mais madura e consciente do seu som...
Com certeza o Burton era muito melhor que o Jason Newsted e se não fosse o acidente de ônibus o cara estaria lá e provavelmente o som seria no mesmo estilo atual, porém com muito mais competência...
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 3: Metallica, Slipknot, Motörhead e Coheed and Cambria
renato braz (27/09/2011 12:42:55)
Nossa,Carina, os comentários acerca do show do Metallica chegaram a dar sono e não retrataram o espetáculo. Pôxa, parece nota de rodapé, só pra não dizer que não falou nada.
O show foi excelente, tocaram muito em qualidade e em tempo, interagiram com a plateia e fazeram valer a pena o publico ter aguardado tanto.
Mostraram o carinho que tem com o público brasileiro e me deixaram orgulhoso como fã.
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 3: Metallica, Slipknot, Motörhead e Coheed and Cambria
Doomstar (27/09/2011 13:46:27)
Comentário rápido: Durante o show do Angra (que é uma banda de respeito e não merecia o Sunset como palco) o som estava muito ruim....
A galera gritava "Aumenta o som! Aumenta o som!" em vão...
O som ruim no palco Sunset foi a causa de uma péssima impressão durante o show. Provavelmente entre o show do Angra e do Sepultura a organização tentou ajustar o som e por isso houve a demora...
Concordo que tanto Angra quanto Sepultura deveriam estar no Palco Mundo... As duas bandas têm repertório e público pra isso...
Foi uma pena e um ponto fraco da organização o problema de som no Sunset... Prejudicou e muito o Angra... O Sepultura eu não sei... não fiquei pra ver (uma pena!)...
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 3: Metallica, Slipknot, Motörhead e Coheed and Cambria
Robson (27/09/2011 15:15:14)
Você não ficou para ver???
Na hora do Sepultura tava tocando o Gloria, ou seja, ou você vê o Sepultura ou vai tomar uma cerveja ou vai embora, porque esse Gloria foi uma das coisas mais bisonhas que já ouvi na vida....
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 3: Metallica, Slipknot, Motörhead e Coheed and Cambria
Doomstar (27/09/2011 16:07:48)
Fui beber.... kkkkkk
Estava com a minha esposa... Ela não curte metal... foi pra me acompanhar...
Ela gosta do Angra (que eu também gosto)... assistimos e saímos de lá pq o som tava uma bosta...
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 3: Metallica, Slipknot, Motörhead e Coheed and Cambria
Robson (27/09/2011 15:07:11)
Cara, quem disse para essa pessoa que faz as críticas aqui que ela entende de rock??? Bem, talvez ela combine com o festival, pois para um festival ridículo podemos ter repórteres limitados sem conhecimento do assunto. As melhores atrações do dia e shows mais fodas nem foram citados pela dita cuja ( estou falando dos matadores shows do Korzus e do Matanza), e as críticas foram feitas de forma rasteira, coisa de uma pessoa que claramente não vive a cena pesada. O Show do Metallica não foi nada bom, pois a banda está claramente sem alma, só mesmo quem viu Cliff Burton tocando pode ver isso, pois esse baixista não combina com o Thrash metal. Aliás a banda se distanciou totalmente do estilo que a consagrou e mesmo as músicas da fase áurea como Creeping Death, Ride the Lightning ou For Whom the Bell Tolls são executadas sem a agressividade e velocidade de outros tempos. O baterista Lars Ulrich está cada vez pior, em marcha lenta e os vocais estão totalmente sem sal, agressividade, pujança ou qualquer coisa que lembre thrash metal. Enfim, me decepcionei com o Metallica e me surpreendi com o Slipknot, que ao contrário do Metallica desfilou agressividade e Potência na cidade do Rock, com pedradas como People=Shit, Psychosocial e The Blister Exists e até nas mais alegrinahs como Duality e Before i Forget. A banda teve domínio total do palco, agitou para caralho e fez o pessoal lembrar que aquilo ari era um Show de Metal. O Motorhead fez o de sempre, um som simples, agressivo, repetitivo mas honesto. e as outras duas bandas não mereciam nunca pisar num palco principal de Rock in Rio. O que são Coheed and Cambria e Gloria???? Será que esses promotores não podiam pegar várias bandas menores de metal para abrirem o festival como Iced Earth, Kreator, Anthrax ou Testament??? Porra, isso é uma sacanagem com as bandas nacionais, o Korzus e o Sepultura no palco secundário essas merdas no principal??? Fala sério, com essas injustiças nem dá vontade de ver uma porcaria de festival desses, e se não fosse o Korzus, o Matanza, o Sepultura e o Slipknot teríamos mais um dia para esquecer...
E um toque para a galera do Site, coloquem alguém que entenda de música e de heavy metal e suas vertentes para cobrir o festival, essa menina pode ser ótima para cobrir shows de lixos como Rihanna, Kate Perry, Claudia Leite ou Snow Patrol, mas para falar de metal tem que se conhecer a cena, e curtir o som, pois ela nem sabe o que as bandas nacionais sofrem com injustiças de serem colocadas de lado para o ingresso de bandas gringas ridículas como as que tocaram nesses 3 dias e de lixos como o axé da claudia cheia de leite, o Pop made in vila mimosa da Kate Perry e da Rihanna ou o som emosexual do Nx Zero e do Gloria......Mas o metal sobreviverá a isso tudo.....
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 2: Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Stone Sour
Matheus (26/09/2011 15:46:04)
Bem, o show do Red Hot na argentina foi sensacional, por aquele show eu diria que o Klinghoffer é um dos caras mais fodas da guitarra atualmente. Ele tava inspirado. Acho que era a vibe do show, o Flea até comentou no twitter.
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 2: Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Stone Sour
Robson (26/09/2011 15:49:19)
que guitarras meu caro???
O RHCP praticamente não tem guitarras. só o baixo aparece, tem um bom baterista e um vocalista péssimo. As músicas do RHCP são altamente comerciais, e totalmente simplórias. As linhas da guitarra são muito simples, como você vem me dizer o cara é um dos "mais fodas". Você só pode estar louco, pois uma banda sem peso, com solos primários e riffs pífios não pode ter um bom guitarrista....
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 2: Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Stone Sour
Hugo (26/09/2011 23:06:49)
esse robson eh amador sabe d nada....
ta cérto k a guitaarra do josh nao eh mto la akelas coisas..mas no show do rio era d longe uma coisa realmEnte BOA...
flar k os karas só tem musica comercial sendo k eles lançam album d 5 em 5 anos ......eh mta sandisse....Jonh ja saiu na revista guitar player....
ja entrou na lista d melhores guitarristas de tds os tempos!!!
solos virtuosos,riffs lendários(dignos de slash e ate Hendrix)
Red hot sempre quando lança cd sempre ta na seção recomenda da Veja....que só tem críticos difíceis e exigentes....
ESSE CARA NUNCA VIU ROLING ROCK festival
nunca viu rhcp live in moscou e o dvd do castelo!!!
se red hot nao tem guitarra o k TEM INTAUN?
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 2: Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Stone Sour
Matheus (28/09/2011 22:17:17)
@Robson
Meu querido,
Tudo bem você não gostar de RHCP, achar comercial, você não deve conhecer a história dos caras. Mas agora você dizer que não guitarra nas músicas me faz acreditar que você não saberia diferenciar uma guitarra de um baixo. Só fã da banda e já escutei quase TUDO que eles já produziram, incluindo b-sides. Você mal deve conhecer os singles. Então quer falar mal, use bons argumentos, ou então acha o que fazer da vida.
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 2: Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Stone Sour
Luiz Felipe (02/10/2011 20:51:52)
Esse negócio de Red Hot comercial era coisa boba que falavam em 2002, 2003 por causa da maldita MTV... quem diz isso são aquelas pessoas que acham que o primeiro àlbum do RHCP foi Californication...
Rock in Rio 2011 | Diário do primeiro dia, com Katy Perry, Elton John e Rihanna
Robson (26/09/2011 15:43:17)
Olha, essa crítica foi feita por quem não entende nada de música. Não tem nem o que falar dessas péssimas atrações que pisaram no palco do ROCK IN RIO (sim, em um evento que se chama Rock In Rio não teve nenhuma banda de Rock, só mesmo o Titãs e o Paralamas). Chega a ser um desrespeito com um festival que era Histórico, que na suas antigas edições teve no seu palco ícones como Queen, Iron, Megadeth, Queensriche, Nina Hagen e Neil Young. É uma palhaçada que artistas desse naipe pisem no palco do Rock in Rio e joguem na lama o nome do Festival. Se antes as pessoas lembravam com saudosismo do evento, hoje ele será lembrado como o evento da gentalha, o evento do axé, do rap, das músicas de adolescentes com alma de prostituta ( que é o que Rihanna e Kate Perry cantam e pregam) e da quase total ausência de metal. O que deveria ser uma festa histórica como Show do Elton John acabou se tornando um evento Bizarro onde tudo foi ruim, desde as atrações dos palcos menores até as atrações principais, só Titãs salvou o dia, e o próprio Elton John acabou ofuscado pela porcaria reinante. Assim fica difícil a credibilidade do Rio de Janeiro, que acabará sendo sempre o Estado da putaria e da falta de cultura, pois um Estado onde Funk, Pagode e Axé são as músicas que fazem sucesso e arrastam público fica difícil tentar sair para algum evento, já que os promotores sabem que no Rio só merda vende e dá público. Assim sendo, mais uma vez os promotores encheram os bolsos, os acéfalos ficaram felizes, e as pessoas que GOSTAM DE MÚSICA ficaram revoltadas. Uma pena isso...
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 2: Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Stone Sour
Robson (26/09/2011 15:28:16)
Esse Rock in Rio 2011 é sem dúvidas o pior de todos os tempos. E esse dia, prova isso. Embora no primeiro dia estivessem as atrações mais abomináveis e que deixariam qualquer pessoa que ENTENDE DE MÚSICA furiosa ( lixos como Claudia cheia de leite, Rihanna e Kate Perry) pelo menos tinha o Sir Elton John que é um ícone histórico. Nesse segundo dia só tinha porcaria e o Stone Sour ( que é muito fraco) era a coisa mais pesadinha nesse dia do festival. Ter que aturar bandas inexpressivas como esse Snow Patrol e os inomináveis do NX Zero tocando no palco principal enquanto ícones do Metal nacional como Angra, Korzus, Matanza e Sepultura cantavam no palco Sunset foi uma piada. E nesse segundo dia nem no palco secundário teve algo decente, pois o Mike Patton inventou esse projeto tosco que em nada lembra os tempos de Faith no More e o Milton Nascimento se perdeu ao lado da chatíssima Spalding, um dia para esquecer só podia terminar com mais uma apresentação medonha desses enganadores do Red Hot Chilli Peppers, uma banda totalmente inofensiva, sem peso, que inexplicavelmente conta com enorme popularidade, o que prova que porcarias também arrastam multidões. Tosco, lamentável e ridículo esse dia, para dizer o mínimo.
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 2: Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Stone Sour
Luciano (27/09/2011 10:38:05)
talibã do metal...
Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 2: Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Stone Sour
Rock (27/09/2011 16:34:52)
Cara, você cê acha o "Jesus Cristo da Crítica"... Pqp. Cê você gosta do seu "trash power hiper fodástico metal", que bom para você, mas por favor, fica na sua, e não venha criticar gosto musical.
Você vier me falando que Matanza é ícone nacional? Pqp! Matanza é um lixo nacional, fui em um show deles, e me arrependo de ter gasto meus R$ 15,00. Ouça Motorocker, que é uma banda muito mais humilde e um som muito mais ouvível. Stone Sour é uma boa banda também, estio totalmente diferente do Slipknot, assim como Snow Patrol (que tem um ótimo show,embora tenha sido colocado para tocar em hora errada), mas agora, vir criticar RHCP? RHCP é melhor do que qualquer banda de metal, tem letra, som, ritmo (coisa que você pelo visto não deve estar muito acostumado).
Outra coisa, o Rock in Rio deste ano não estava tão "rock 'n' roll", mas hoje em dia para um megaevento deste, quanto cê acha que uma banda como AC/DC cobraria para tocar? No primeiro RiR (1985), teve Erasmo Carlos, Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Lulu Santos, Blitz, entre outras bandas que não são metal, hard rock, ou longe disto... e foi considerado um evento épico... então, acho ignorância vim criticar um evento deste tamanho... E agradeça eles de colocarem algumas "bandinhas trash power hiper fodástico metal" para tocar em um só dia.
O Homem do Futuro | Crítica
Robson (05/09/2011 16:29:10)
Olha, quando vi esse cartaz ridículo já percebi que o filme seria bobo, e é muito, muito bobo...
Aproveitando a história de outros filmes bobos como De volta para o futuro o diretor conseguiu fazer um filmeco que vai passar na sessão da tarde por vários anos seguidos e fazer a alegria dos adoradores do cinema " se divirta e não pense".
é mais uma prova que o Cinema Brasileiro só funciona com filmes violentos ou marginalizados como Cidade de Deus,Tropa de Elite ou o Cheiro do Ralo, quanto tenta ser engraçado sai porcarias como se eu fosse você ou o Homem do Futuro.
Ruim, muito ruim mesmo.
O Homem do Futuro | Crítica
Bruno (08/09/2011 00:20:30)
Prefere enlatados americanos, ou cinema europeu? O filme é bom sim e atende ao que se propoe, e quanto a "filmes violentos ou marginalizados", vale lembrar que foi cidade de Deus que rendeu o reconhecimento de Fernando Meirelles como um dos melhores diretores do mundo, e classificado como o 6º melhor filme de ação da historia do cinema mundial, tropa de elite também atende bem, e independente do tema, a critica internacional, principalmente inglesa do filme foi muito boa. Talvez vc prefira os filmes do Didi pelo jeito
Amor a Toda Prova | Crítica
Robson (30/08/2011 15:26:07)
sei não. Vou tentar ver, mas não me interessou a história. ME parece com cara daqueles filmes chatos tipo Juno que se arrastam e você não consegue nem achar graça e nem se emocionar... mas vamos ver primeiro para falar bem ou mal...
Amor a Toda Prova | Crítica
bruna (09/09/2011 10:35:24)
Nossa com certeza você não entendeu a mensagem que o filme Juno passa, e não te julgo pois sei o quanto é difícil as pessoas terem capacidade de assistir um filme desse e realmente entender o que tem por trás de tudo a mensagem que o filme trás. Não admito que as pessoas falem mal e algo que elas nem ao meno conseguem compreender.
Planeta dos Macacos: A Origem | Crítica
Robson (30/08/2011 15:20:10)
Olha, eu odeio o Planeta dos macacos antigo, e também odeio as regravações ou novas versões, pois acho uma história chatíssima e esses macacos horrorosos e sem graça. Mas estão falando tão bem desse filme que vou tentar dar uma conferida, pois parece que aqui não teremos macacos lutadores discípulos de Anderson Silva dando golpes fulminantes e destruindo seus adversários e nem naves espaciais caindo e se perdendo em planetas habitados por criaturas bizarras.... Mas eu tb. li uma crítica do Scott Pilgrim contra o mundo que ganhou 4 ovos e fui ver, e o resultado é que esse foi um dos piores filmes que vi na vida. Espero que esses 4 ovos sejam merecidos e eu não quebre a cara como quebrei com o Scott Pilgrim....
Planeta dos Macacos: A Origem | Crítica
Darkseid (30/08/2011 18:24:07)
Vai tranquilo!!! Esse é um dos poucos filmes com efeitos visuais magníficos, que possui uma história espetacular.
Eu nunca senti muita vontade de ver os filmes anteriores da franquia. Salvo engano, outro dia a refilmagem passou na Record, eu vi algumas cenas, e achei meio ridículo. Mas esse filme é de um nível de qualidade surpreendente.
Eu ouvi falar várias vezes que Scott Pilgrim só foi bom para os fãs, mas o resto não gostou nem um pouco, e por eu não ser um fã, achei mais seguro não gastar meu dinheiro para depois quebrar a cara, como já ocorreu várias vezes.
Os Smurfs | Crítica
Robson (24/08/2011 14:21:28)
Olha, se os Smurfs eram um desenho bobo e idiota eu não lembro, mas que o filme é bem legal isso é. Fui ver esse filme no cinema com as piores perspectivas e posso dizer que sai bem satisfeito. Além dos efeitos super legais, dos personagens fofos, e de um engraçadíssimo Gargamel ao lado de um impagável Cruel, o filme ainda tem um roteiro bem razoável que deixa a história bem legal embora ainda assim seja bem inverossímil. Gostei do filme, por isso odiei a crítica, e se nesse mesmo site vi uma crítica de Scot Pilgrim contra o mundo ( um dos piores filmes que vi na vida, senão o pior)receber 4 ovos, os Smurfs ganharem apenas 2 Ovos é no mínimo uma Heresia.
Conan - O Bárbaro | Crítica
Adriano Firefox (23/08/2011 20:30:43)
Conan, o que é melhor na vida?
Esmagar as bilheterias, ver os executivos de Hollywood tomarem um tufo e ouvir o lamento de suas mulheres!
Conan - O Bárbaro | Crítica
Agostinho (23/08/2011 23:04:27)
Olha foi visível a forçação de barra que fizeram com o Capitão America por aqui....o filme é ruim mesmo, poderia ser muito melhor
e acho injusto ficarem comparando esses filmes atuais com os feitos nas deácads decada de 80 e 90, hj é outra coisa, os filmes do Homem Aranha e X-men revolucionaram o mercado, sem falar na evolução tecnologica
Conan - O Bárbaro | Crítica
Robson (24/08/2011 14:19:43)
Me desculpe amigo o filme do Capitão foi ótimo, tão bom quanto o Fúria de Titãs, Escorpião Rei e Príncipe da Pérsia!!!!!
Tsc... 4 porcarias.. Esses caras acham que filme bom é um monte de efeitos, roteiro furado, ação a esmo e porradaria desconexa...
O fúria de Titãs Antiga dá um banho nessa regravação pífia. E prince of Persia??? Filminhos de Game nunca prestaram!!!! Escorpião Rei é filme de sessão da Tarde e Capitão América é mais um filmeco chato e bobo de super heróis bobocas e bizarros....
Por favor né!!!
Conan - O Bárbaro | Crítica
The End (02/09/2011 17:46:28)
Filme bom de ação é qual?
Filmes de herois da marvel estao criando um mercado, e para fãs de HQ estao indo muito bem. Falar do filme do x-men como revolucionario só mostra o quão tosco é seu conhecimento dos personagens que foram totalmente distorcidos.
Lanterna Verde | Crítica
Robson (24/08/2011 13:56:37)
Depois que vi Watchmen e Kick Ass, qualquer filmeco de heróis se torna bobeira. Pois são todos feitos com o intuito de vender muito e faturar um dinheirinho dos Nerds Punheteiros de Plantão. Os caras possuem super poderes, mas são super bacanas, super bocós, super escrotos, seus super golpes e poderes não tiram uma gota de sangue dos inimigos, e suas piadas são super sem graça.. Não dá para aturar esse Lanterna Verde, uma bobeira sem limites, um super herói bobo, um troço, olha, difícil até achincalhar isso aqui de tão ruim que é. Francamente, os efeitos são legais, tanto os sonoros quanto os visuais, mas de resto nada presta, é uma baita falta de talento, e um grande desperdício de tempo com uma historieta que deixaria o Chaves corado de Vergonha de tão sem banal...... Ridículo....
Lanterna Verde | Crítica
July (24/08/2011 20:49:18)
Apoiado!!! Super herois como Super Man deveriam sumir. Super capengas!!!
Professora Sem Classe | Crítica
Robson (24/08/2011 13:48:15)
Qual filme bom que a Cameron Dias fez em toda a sua vida????
Só me lembro de Gangues de Nova York, e claro que não é por causa dela. Claramente uma atriz boboca que só aparece na mídia e faz sucesso por ser bonita e gostosa, assim sendo, esse filme ser ridículo, tosco e apelativo não me surpreende, o que me surpreende é que muita gente ainda perde tempo vendo isso, o que dá bilheteria para que milhares de filmes bobos e bestas como esse continuem sendo lançados ano após ano e que a nossa amiga Cameron continue sendo protagonista de boa parte dessas besteiras..
Professora Sem Classe | Crítica
Donadone (25/12/2012 15:29:37)
Claramente você não assistiu Uma Prova De Amor onde Cameron Dias atua, não como a protagonista mas com um papel de extrema importância. Espero que assista a esse filme e repense seu conceito. Abraços!
Professora Sem Classe | Crítica
L@!r (11/03/2013 07:34:27)
"Uma prova de amor" não foi aquele filme que ela usou uma careca falsa?
Balada do Amor e do Ódio | Crítica
Robson (24/08/2011 13:45:43)
O filme é inverossímil??? Sim...
O filme é exagerado???? Sim...
O filme tem cenas dispensáveis??? Sim...
Os personagens são caricatos??? Sim de novo...
E daí????
Esse filme é uma das coisas mais refrescantes, criativas e fodas que vi em toda a minha vida, uma obra totalmente fantástica. Há um clima de caos, desespero, horror e melancolia que se mantém até o catastrófico final. Sem dúvida alguma o melhor filme que vi no ano e um dos melhores que vi na minha vida, certamente entre os 100 melhores....
Será clássico e Cult muito em breve....
Crítica: Scott Pilgrim Contra o Mundo
Robson (23/08/2011 16:49:28)
vocês estão de brincadeira né??? Entrei no site na maior boa vontade, vi a crítica, perdi tempo baixando e depois transformando para DVD, e quando vou ver me deparo com o pior troço que vi em toda a minha vida. Nem posso chamar isso de filme já que é tosco demais. não tem nexo, não tem história, não tem boas trilha sonora, bons efeitos ou bons atores. Tudo aqui é bisonho, um filminho de Nerd ou de Emo, um treco totalmente desconexo e sem nenhum atrativo. E isso ganhou 5 OVOS????????????????
Cara, nunca mais vejo nenhum filme indicado por esse crítico, pois para gostar de um lixo desse tem que no mínimo ter jogado bola de gude no carpete e soltado pipa no ventilador....
LIXOOOOOOOOO....
Crítica: Scott Pilgrim Contra o Mundo
????????? (03/10/2011 14:30:06)
Lixo é o teu comentário
O filme é excelente
Crítica: Scott Pilgrim Contra o Mundo
Diego Francisco (17/01/2012 09:06:58)
Na boa, velho, vai se ferrar.
Crítica: Scott Pilgrim Contra o Mundo
renato (16/04/2012 17:14:59)
Vai tomá no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!Filho da puta do caralho que esse filme é excelente
Crítica: Scott Pilgrim Contra o Mundo
Rafael (26/08/2012 10:12:17)
Também achei uma bosta, pena ter feito back up antes de assitir. Gastei uma midia de R$0,50 com este filme...
Pois é cara, se eles não fossem os idiotas seríamos nós.
A Árvore da Vida | Crítica
Robson (23/08/2011 16:39:47)
Putz... Esse filme maravilhoso ganha 4 ovos, enquanto aquela coisa chamada Scott Pilgrim contra o mundo ganha 5....
Será que eu estou louco ou loucos são os críticos daqui???
A Árvore da Vida | Crítica
John (23/08/2011 22:37:50)
eu quero imaginar que todos cometem algum erro terrível de vez em quando.
scott pilgrim não somente é um dos piores filmes do ano, como vai se tornar um teto de vidro para a galera daqui do omelete.
e não venham me dizer que os parâmetros de avaliação dos filmes tem de ser diferentes...
A Árvore da Vida | Crítica
Jayson Weslley (19/09/2011 12:03:29)
Scott Pilgrim é um filme excelente e merece 5 estrelas.
Mas A àrvore da vida merece muito mais as 5 estrelas!
É um clássico moderno.









