Palmas, TO
Arrow | Final de temporada ganha trailer
Steel (03/05/2013 20:30:52)
Gosto da serie, a unica coisa que não me agrada muito é que na primeira temporada ele já contou pra quase todos quem ele é, Tommy, Dig, Helena e Felicity, já sabem se continuar assim na segunda temporada todos já vão saber quem ele é.
Lembro de quando assistia Smallville e ficava doido pra ver o Clark contar pra Cloe e lana quem ele era mas sempre adiavam mais um pouco isso nos incentivava a assistir torcer quando a Cloe descobriu fiquei em estaze de alegria pois fizeram no momento certo e a reação dela também foi legal, por isso acho que entregar tudo de 1ª não é uma boa.
Arrow | Final de temporada ganha trailer
Marcio (10/05/2013 09:07:29)
Deus me livre de estragarem a série e começarem a fazer tanta enrolação quanto tinha no Smallville.
Relacionamento de Superman e Mulher-Maravilha terminará mal
Steel (01/05/2013 20:37:43)
Bom já que virou bagunça e a DC ta perdida dou uma dica.
Como tem uma matéria que informaram que a Lois e o Super nesta nova reformulação não irão ficar juntos porque a DC num coloca a Cloe Sulevam como pra do Super afinal ela ficou tão famosa e caiu nas graças do publico em Smallville que a DC entrou com processo para poder obter os direitos dela na época, já que a mesma só existia no seriado ou busca logo a Lana Lang...
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Sophia (29/04/2013 20:32:40)
........ nossa .......
Quero muitooooo verrrrrrr O.O
Pena que a Lois lane é meio ... até agora ... apagada ... vamos ver na totalidade ....
Torcendo para que tudo seja d++++
Kiss Kiss
S.c.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Steel (30/04/2013 18:06:11)
Amigo
Como assim apagada???? Pois ela em apenas um Trailer, teve uns dos melhores diálogos com o super, isso porque ainda ta editado.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Sophia (07/05/2013 09:15:51)
Ohhhhhhhhhh Steel *-*
Pode até ser minha impressão mais a achei, como disse deve ser porque ela apareceu muito pouco ainda ....
Mais quando penso em Lois Lane penso em uma jornalista super dependente que custe o que custar ela vai atras do que quer : Quando e Como ela quer ... não sei ali achei ela muito dependente dele, como se ela se contentasse apenas com respostas de Sim ou não ....
Mais como eu disse vamos ver na totalidade do filme como ela sai ....
Mais esperava mais .... mais tudo esta cedo demais sei que posso ter uma visão errada por ser o começo de tudo , pode ser também porque nos outros filmes focaram muito o romance deles .... vamos ver o que vai ser ......
Na expectativa .....
Kiss Kiss
S.c.
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Esdras (30/04/2013 13:03:17)
Galera, aqui tem faixa por faixa:
http://www.amazon.com/dp/B00CKZX0AA/
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Ninja (30/04/2013 13:27:06)
véééioo! o.O
A última música tem quase meia hora de duração!!!!
vai ser duca!!
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Steel (30/04/2013 14:06:59)
Show cara.
Mas acrescento gosto de tudo que saiu sobre esse filme, até a trilha ta legal, mas uma musica emplacar como a de Jhon Willians? não creio nisso.
O que quero dizer é quando a musica de Jhon Willians toca a gente sabe que ele "Superman" ta chegando isso já ficou frisado, marcado na nossa memoria, o que acho que nas trilhas de Hans Zimmer creio que não vai acontecer.
Não estou desmerecendo o trabalho dele, mas quando tocar a musica as pessoas não vão assimilar de imediato como ocorre com as de Jhon Willians, isso eu digo ao tocar as musicas sem a intervenção de um vídeo.
Ex.: Se você coloca a trilha de Jhon Willians no toque de chamada do seu celular quando alguém ouve já fala "é o toque do superman!"
Espero ter conseguido passar o que quero dizer.
Abraços.
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Chuck (30/04/2013 14:40:10)
Verdade Steel, poderiam manter a mesma trilha sonora, aliás, o mesmo ator (ops), a mesma história, ah quer saber, poderiam só reprisar o filme antigo no cinema, que seria um sucesso. Steel, não me entenda mal, mas não tem nenhum sentido ficar falando essas coisas, o que você queria que fizessem, botassem a mesma música de 200 anos atrás? Tá de sacanagem.
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Steel (30/04/2013 15:56:32)
Chuck
Mesmo com um exemplo você não entendeu o que eu quis dizer, não discordo das mudanças, muito pelo contrario, adorei o novo uniforme sem sunga e mais aliem adorei a abordagem mais seria e até o tão polemico "realista" Só quis dizer que por mais que a musica de Zimer seja Top ela não vai ultrapassar a de Jhon por que ela se tornou ícone, com a musica de 78 até quem não é fã sabe que se refere ao Superman algo que não acredito que ocorra com esse novo tema, não to querendo dizer que eles tenham que utilizar ela. Por sinal acho até acertado o Zack Snyder não utiliza-la.
Bom espero não deixa-lo nervoso novamente, por sinal, no fim das contas ambos estamos com a mesma opinião em relação a não utilização da musica, mas discordamos em relação a grandeza da musica o que na qual não é essa a minha enfase.
Abraço.
O Homem de Aço tem novas imagens
N@ndes (22/04/2013 21:54:11)
Loguei só para compartilhar com vcs este gif:
http://img27.imageshack.us/img27/9001/supervsironman.gif
O Homem de Aço tem novas imagens
LEÕNIDAS (23/04/2013 01:48:57)
Coitado do Homem de ferro, com a decepção que esta todo mundo dizendo que esse 3 filme é, vai levar uma surra mesmo.
O Homem de Aço tem novas imagens
clint (29/04/2013 09:53:36)
coitado,depois da decepção que foi o filme,fiquei até com pena do personagem,ele merecia coisa muito melhor,tomara que o super finalmente tenha o filme que a tanto tempo merece.
O Homem de Aço tem novas imagens
Steel (29/04/2013 18:11:06)
Loguei só pra te dar um joinha. Muito massa. kkkkkkk
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Marlon (25/04/2013 22:40:22)
Bom eu não sou defensor nem da DC Comics e nem da Marvel Comics, até porque eu não sou sócio de nenhuma delas, são apenas duas empresas que fazem o que eu gosto: filmes, desenhos e quadrinhos.
Mas dizem que números mostram coisas interessantes, por isso aqui vão alguns:
A Marvel Comics já estreou 6 produções da Fase 1 dos Vingadores (Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Capitão América: O Primeiro Vingador, Thor e Os Vingadores); com essas 6 produções A Marvel faturou 2 bilhões e 867 milhões de dólares (descontando os orçamentos das bilheterias); o que significa um lucro médio de US$ 478 milhões por produção.
A DC Comics com 4 produções (Batman Begins, The Dark Knight, Lanterna Verde e The Dark Knight Rises) faturou 1 bilhão e 894 milhões de dólares (também descontando os orçamentos das bilheterias); o que significa um lucro médio de US$ 474 milhões por produção.
Vejam que o lucro médio das duas empresas, por produção, se aproximam muito. Isso ao meu ver é uma indicação clara de que as duas empresas tem domínio e experiência na área em que atuam, em outras palavras, por mais que tenhamos dúvidas, esses caras não dão tiro no escuro.
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Steel (26/04/2013 09:27:04)
Se suas informações estiverem certa, isso prova que a DC é muito mais competente que a Marvel afinal em 4 filmes fez o mesmo valor que a Marvel em 6 filmes ou mostra porque a DC só investe no Batman pois dos 4, 3 são dele, agora acrescenta depois de junho e julho os dados de Man of Steel, com 5 filmes vai passar o lucro da Marvel e saindo a liga ficam ambos com 6 filmes para comparação ai você verá a supremacia da DC. Isso mostra que a DC por ter os Heróis mais conhecidos é muito mais fácil a garantia de retorno.
Não defendo nem uma nem outra só fiz uma avaliação do que pode acontecer levando em consideração as informações acima do amigo Marlon
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Marlon (26/04/2013 21:46:10)
Batman e Superman são heróis muito populares em todo o mundo, isso é um fato que com certeza deve fazer a Marvel coçar a cabeça.
Agora vale lembrar que a Marvel tem o Spiderman, que tem um nível de popularidade tão alto quanto os dois grandões da DC. Até hoje eu não entendi porque a Marvel não incluiu o cabeça de teia no projeto Vingadores, pois no quadrinhos ele já esteve ligado ao grupo.
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (27/04/2013 19:59:51)
Marlon quem possui os direitos do Aranha não é a Disney e si ma Sony.
O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Steel (23/04/2013 22:52:25)
Na boa esse vídeo comentado foi feito as coxas sem um mínimo de interesse e respeito da parte do Hershel e Borgo.
Não vou citar todos os pontos, mais a parte da Lois Lane entrando na Fortaleza da Solidão nem mencionaram que ela já chegou e foi entrando sem nenhuma dificuldade pois acho que isso é um erro se for apenas neste conceito pois a Fortaleza como o próprio nome diz é forte impenetrável pelo menos é assim na HQs dos novos 52, isso é um ponto que eu nunca achei legal nos filmes do super qualquer um entrava na casa dele, felizmente consertaram isso nos Novos 52, por isso espero ter uma explicação para Lois tanto entrar, como chegar lá, com facilidade (Odiava isso em smallvile o cara achava uma parafernália do mundo dele, super importante, ai escondia no celeiro, isso era ridículo).
Zod no topo do prédio... é foda né.
Na parte que ele comentam que um caça está soltando raio laser “Brincadeira né o vídeo tá na cara que o laser sai dos olhos do super mostrando que ele vai usar a visão de calor.
Em relação ao nome não ser mencionado é furada, a conversa entre o super e a Lois esta toda editada por isso ela não termina o nome, eu com meu PC sem o programinha que eles tinham em mãos, percebi o corte de edição na hora da fala, o barulho pode ate ter existido mas em outra hora da conversa por isso digo com 101% de certeza o nome “SUPERMAN” vai ser dito em auto e bom tom não se preocupem, e digo mais aquela vai ser a primeira vez da pronuncia no filme, pegando a premissa de sempre, de que a Lois Lane quem batiza o Kryptoniano de Supermam assim como no filme de 78 e nas HQs.
Hershel e Borgo tenham mais respeito com o Superman.
O Homem de Aço | Michael Shannon promete General Zod "mais humano"
Marlon (23/04/2013 21:10:07)
O significa coerência com o que foi divulgado até agora. Se os kryptonianos nascem programados geneticamente para desempenhar um papel na sociedade, ninguém irá programar o nascimento de um vilão.
Se Zod e Faora vão bater de frente com o Super, é porque os dois levarão ao extremo o cumprimento de um dever.
O Homem de Aço | Michael Shannon promete General Zod "mais humano"
Steel (23/04/2013 21:36:20)
Marlon.
Ouvi dizer que ele também foi gerado naturalmente o que seria um dos motivos de sua busca pelo Kal-El.
Nada confirmado apenas boato, mas assim sendo ele teria livre arbitro para se tornar vilão.
O Homem de Aço | Michael Shannon promete General Zod "mais humano"
Marlon (23/04/2013 23:14:49)
Aí sim!
Aí a coisa fica complexa e interessante. Quanto mais complicado o roteiro melhor, valoriza a inteligência do espectador.
O Homem de Aço | Michael Shannon promete General Zod "mais humano"
Jefferson Madeira (23/04/2013 11:59:55)
Ta rolando um abaixo-assinado pra tentar mudar a data de estréia no Brasil. É quase impossível nessa altura mas não custa tentar.
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N39462
O Homem de Aço | Michael Shannon promete General Zod "mais humano"
Lucas (23/04/2013 12:11:11)
Não existe nada impossível para o ''Homem de Aço'' e seus fãs,e si já assinei.
Mas penso que a WB ao lançar o filme em Julho se aproveita das férias da mulekada aqui,por isso nem amarrado eles trocam a data disso.
Dinheiro sabecume né?
O Homem de Aço | Michael Shannon promete General Zod "mais humano"
Leonardo (23/04/2013 12:17:12)
copiei o link e colei no site da warner Brasil
http://www.br.warnerbros.com/filme-warner/o-homem-de-aco
O Homem de Aço | Michael Shannon promete General Zod "mais humano"
Losovoi (23/04/2013 15:16:33)
O problema é a Copa das Confederações, O receio é que o filme passe batido batido na mídia, já que só se falará no torneio.
O Homem de Aço | Michael Shannon promete General Zod "mais humano"
Steel (23/04/2013 20:57:01)
Meu polegar já ta lá, amigo.
Agora é só na torcida.
O Homem de Aço | Michael Shannon promete General Zod "mais humano"
Steel (23/04/2013 20:45:32)
Minha humilde opinião.
O que eles querem mostrar ao dizer que será mais humanizado é:
Pensem bem o Zod não é um vilão como os outros, afinal ele é um General, isso faz com que suas atitudes sejam para cumprir seu dever de.
Militar. Só que em razão disso os feitos dele na terra soaria como vilão e em quanto em Kripton seria feitos de militar.
Assim podemos compara-lo ao General Leine (Pai da Lois) ele sempre esta atrás do super querendo aprisiona-lo ou derrota-lo fazendo ate
coligações perigosas com Lex, nós sabemos que o super é o mocinho mas na concepção do general Leine ele é o bandido.
Então concluímos que o pai da Lois é mocinho como militar por se preocupar com o planeta, afinal é dever das forças armadas proteger seu
território, mas se torna bandido ao perseguir o super "isso para nós que lemos os gibis,
assistimos os filmes e desenhos" que sabemos da verdadeira índole do super.
Finalizando com Zod imaginem se ele fosse aquele bandido comum que só quer causar destruição e conquistar, não daria nem pra ter filme
se ele não possuísse um senso de "ética militar" pois em menos de um dia ele acabaria com o planeta terra sem pensar nas vidas perdidas
mesmo com a intervenção do super pois eles estão em 2 contra 1. Ele não iria pedir pra população entregar o super "como mostra no Viral"
ele simplesmente começaria a matar a população que o super iria aparecer, mas ele escolheu o método digamos militar com negociação, algo
que um vilão comum não se preocuparia.
Desculpe o texto grande, só queria explicar com precisão o que acho que eles querem dizer com "Zod mais humanizado”.
Abraço a todos.
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
André (23/04/2013 18:16:50)
É muito melhor quando o corte final é realmente a versão do diretor, deve ser frustante ver uma cena concebida pra ser vista no cinema só encontrar lugar no mercado de vídeo. Que esses 130 minutos valham o meu ingresso!
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Steel (23/04/2013 19:42:29)
Pode apostar que vai valer.
The Walking Dead | Assista ao trailer do episódio que trará a terceira temporada de volta
vanessa (15/01/2013 17:33:22)
sera que fui só eu que vi! o olho do governador no trailer esta ferido do lado errado! ou estou vendo coisas?? mas estou super ansiosa pra ver a 2 parte da terceira temporada!
The Walking Dead | Assista ao trailer do episódio que trará a terceira temporada de volta
Thiago (15/01/2013 17:59:20)
Eu vi isso tb. Numa cena do fosforo o olho esquerdo, logo na proxima cena é o direito. Só se rolou um efeito de espelho.
The Walking Dead | Assista ao trailer do episódio que trará a terceira temporada de volta
Gabriel (15/01/2013 17:59:47)
Você tá vendo coisa. Nessa hora, ele tá olhando pro espelho, por isso a imagem está invertida.
The Walking Dead | Assista ao trailer do episódio que trará a terceira temporada de volta
Gustavo (15/01/2013 18:00:48)
tu ta certa.... decepcionante...
eu sei q esse erro nao influencia mt, mas porra, erra o lado do machucado do olho do cara é foda uhauhauhauhuha ate vo olha na hq pra ve ql olho é, vai ve os cara fizeram no olho errado de primeira, e depois viram q tava ao contrario e mudaram
kkkkkk
The Walking Dead | Assista ao trailer do episódio que trará a terceira temporada de volta
Rael (15/01/2013 18:01:42)
Ele estava olhando no espelho.
The Walking Dead | Assista ao trailer do episódio que trará a terceira temporada de volta
Steel (15/01/2013 18:06:16)
É você tem rasão, não sei como eles conseguem dar uma errata dessas numa serie de 1ª qualidade.
The Walking Dead | Assista ao trailer do episódio que trará a terceira temporada de volta
vanessa (15/01/2013 18:12:52)
gente eu posso estar errada! ele pode estar olhando para um espelho,mas não parece que ele esta olhando pra algum espelho!
The Walking Dead | Assista ao trailer do episódio que trará a terceira temporada de volta
Gabriel (16/01/2013 01:05:40)
Vanessa, a câmera está total focada na face do Governador, assim, não mostrando as bordas do espelho.
The Walking Dead | Assista ao trailer do episódio que trará a terceira temporada de volta
vanessa (16/01/2013 01:59:49)
eu imaginei que fosse isso mesmo gabriel! eles não iam errar desse jeito!!! essa serie é muito boa pra isso!!! VICIADA EM THE WALKING DEAD...
O Homem de Aço | Veja a primeira estatueta do filme de Superman
Steel (15/01/2013 17:48:30)
Pessoal vocês perceberam que não se fala nada da Lois Lane. No trailer mostra ela muito rápido, não se tem nada dela de relevante, nem uma noticia sobre seu papel no filme mesmo que seja falsa.
Acho que tem algum mistério ai, estão fazendo igual fizeram com a Mulher Gato no Batman sem muita noticia e no final ela quem mata o Bane, é claro que não espero que ela mate o Zod mas pode ter uma relevância maior no filme do que simplesmente a namoradinha do super.
O Homem de Aço | Veja a primeira estatueta do filme de Superman
Mr. Wonka (16/01/2013 07:51:08)
Que ela nem apareça, na minha opinião. Fode demais o filme do cara, deixa pra jogar ela numa continuação lá.
Christopher Nolan diz que filme de Superman é mais difícil que Batman
orlando cortes (30/12/2012 18:15:49)
Hey pessoal me respondem , porque acharam superman returns ruim ?
O filme é exelente
Christopher Nolan diz que filme de Superman é mais difícil que Batman
orlando cortes (31/12/2012 10:46:57)
Bom eu gostante e até quem fim eu achei alguém que tenha realmente um motivo para achar o mediano , não é a pancadaria que define um filme espero que os outros aprendam !
Christopher Nolan diz que filme de Superman é mais difícil que Batman
Steel (31/12/2012 12:27:08)
Bom eu acho ele horrível.
Não vou estender muito a conversa pra não ficar chato.
Com todos os contras que o amigo Tiago falou...
Vai mais. Um Superman que apanha de homens comuns, é de matar né.
Lutar contra uma ilha e um avião isso foi foda.
Sem contar que colocaram um filho pro homem de aço ai é o fim.
Esse filme foi sem ação, sem peso "a não ser a ilha né que deve pesar pra caramba hihihihi"
Há antes que eu me esqueça com uma ilha daquele tamanho crescendo no oceano vocês não acham que no minimo metade da terra deveria ficar submerso a começar pela Holanda pois se não me engano é o País que se encontra mais abaixo do nível do mar, mas a ilha só atingiu a costa de Metropolis, "porque será?" isso é foda de matar é o fim.
Tentei ser breve mas ainda ficou extenso, me desculpe.
Christopher Nolan diz que filme de Superman é mais difícil que Batman
Edgar (31/12/2012 12:51:09)
Eu concordo, muito bom mesmo eu gostei bastante
Christopher Nolan diz que filme de Superman é mais difícil que Batman
Edgar (31/12/2012 13:05:56)
cada um na sua e tem q ser respeitado, mas não acho q mau uso do belíssimo e icônico tema criado por Jonh Williams sem que a trilha jamais empolgue; JA NO INICIO DO FILME JA COMEÇA A EMPOLGAR, QUANDO ELE VAI SALVAR O AVIÃO, A CENA EM Q ELE SALVA LOYZ E OS DEMAIS NO BARCO Q ESTA AFUNDANDO E QUANDO ELE LEVANTA A ILHA DE CRYSTAL, FORA A FORMA ROMANTICA COMO COLOCARAM A TRILHA SONONA NA CENA DE SUPER E LOYS FAZENDO O SEU TRADICIONAL PASSEIO
Christopher Nolan diz que filme de Superman é mais difícil que Batman
orlando cortes (01/01/2013 11:23:08)
Stell ele apanhou por causa que o lugar estava cheio de Kriptonita ,e não é as cenas de ação que define se um filme é bom ou ruim , quando voce ficar maior vai entender .
Christopher Nolan diz que filme de Superman é mais difícil que Batman
Edgar (01/01/2013 21:41:48)
Eu gostei muito tb, tava doido pra ver a continuação, o q Synger iria fazer ?/ sera q os cristais q a vilã jogou do elicoptero na "Nova Crypiton" teria algo a ver?? ou a nave dele q veio de Crypiton poderia estar trazendo uma especie alienigena (Brainiac) ou passou por uma Galaxia e despertou a curiosidade de outro ser q achava q os crypytonianos estavam extintos??? (Darkseid) enfim nunca saberemos.
P.S: bem q algum reporter poderia perguntar isso a ele (Synger) um dia né, sobre suas pretenções caso a continuação tivesse sido feita
Christopher Nolan diz que filme de Superman é mais difícil que Batman
Igor (01/01/2013 22:08:49)
"quando voce ficar maior vai entender", desculpa cara, mas dá para perceber quem está crescido aqui.
Christopher Nolan diz que filme de Superman é mais difícil que Batman
orlando cortes (01/01/2013 23:16:56)
Pois é Edgar espero que alguém pergunte .
Christopher Nolan diz que O Homem de Aço não deve ser comparado à Trilogia O Cavaleiro das Trevas
Felipe (05/12/2012 11:02:17)
Sempre que leio algum post sobre Superman ou Bryan Singer encontro alguém criticando Superman Returns...
Então, à iminência de um novo filme do Super eu tenho algumas palavras sobre Superman Returns, ou quase uma apologia.
De certa forma as críticas a Superman Returns são quase que praticamente unânimes.
Mas eu, francamente, não acho que a visão de Bryan Singer tenha sido tão fora da casinha.
Ele fez um Superman fora de seu tempo, e talvez aí tenha consistido o seu erro.
Atualmente (e hipócritas são os que negarem), os filmes de super-heróis são aguardados por todos pelas grandiosas cenas de ação que podem oferecer. Todos tem isso, não adianta negar. Alguns são mais profundos como o Batman de Nolan, outros carismáticos e arrogantes como o Homem de Ferro de Favreau; são coloridos e fantásticos como Thor de Kenneth Branagh, pastelões e fracos como o Lanterna Verde de Martin Campbell ou mal compreendidos como o Hulk de Ang Lee. Mas todos estes filmes apresentam sequências mirabolantes de ação.
Superman Returns não tinha isso... ou quando teve, foram lentas.
Superman Returns daria certo, talvez, na década de 70 ou 80... não agora, não hoje em dia onde lutas e disputas homéricas podem ser produzidas tranquilamente em CGI, tal qual o combate final entre os Vingadores e a frota alienígena de Loki. A falta de Superman foi uma luta a altura do Superman.
E nisso Singer errou. Ele reviveu um vilão setentista. Eu gosto muito de Kevin Spacey, considero um excelente ator, entretanto, seu Lex Luthor falhou. E por quê? Por que não era o Lex que queríamos. O Lex de Singer foi um vilão pastelão, um vilão que pensava apenas em dinheiro (e isso considero uma droga, o pior vilão que há é o que só pensa em grana), assim sendo, Lex de Spacey foi um vilão comédia que lembrou o Lex de Gene Hackman que foi, por si só, um vilão pastelão. Mas ele podia ser! O Lex de Hackman era um vilão de seu tempo, um vilão cruel e engraçado, tinha um ar mais cômico que mal. Mas hoje em dia os vilões não são mais assim.
Eu sempre dou muita risada com Loki, mas Loki está contemporaneizado. O cara dá trabalho ao Thor e aos Vingadores, é um semideus que quer dominar tudo por que tem poder para tanto... logo, não é um pastelão.
E um Lex perto do Coringa de Nolan é até covardia. Conheço muita gente que, influenciado pelo personagem vivido por Heath Ledger acabou pendendo para concepções mais anarquistas. O Coringa de Nolan é engraçado, mas diabolica e sobriamente engraçado... e ele não liga para o dinheiro, mas sim para um ideal. E é justamente este o vilão mais perigoso... aquele que te convence que ele está certo, aquele que procura comprovar e provar um ponto de vista, uma ideal, uma visão.
E o Lex de Spacey não fez isso. Você não se apega a ele, no fim eu o considerei um idiota. Ele só queria enriquecer... só isso. E que vilão tranqueira que só pensa em dinheiro pode ser ameaça ao Homem de Aço? Um vilão que no início do filme engana uma viúva velha? Não, este foi o pior deslize de Singer... criar um vilão fraco para Superman.
Mesmo o Lex de Smallville foi um vilão melhor. Michael Rosenbaum personificou um Lex humano, mas que tinha em sua gênese, em seu âmago, em sua alma a grandiosidade. Ele nasceu para ser o arqui-inimigo de um super-homem. Ele queria tudo, mas não apenas por ambição tola. Lex de Michael queria o mundo por uma simples razão: ele poderia tê-lo. O Luthor de Smallville era um gênio, e como todo gênio pensava além das pessoas normais e isso o tornou um louco... mas, mesmo assim, era um vilão à altura e não uma alusão maquiavélica de Dick Vigarista.
Mas Singer acertou em algumas coisas.
Querendo ou não, Superman é um alienígena. Spacey e seu Lex consideravam-se um Prometeu que traria o fogo de um deus até os homens, e é isso que Superman é... um deus entre os homens. E Singer conseguiu distanciá-lo da humanidade.
O Superman de Brandon Routh foi o mais alienígena que algum dia eu pude ver. Você olha para ele naquele filme e nota o quão distante da humanidade ele é, o quão apartado e isolado ele se sente. Você vê como o poder dele o afasta, a semelhança próxima de Routh com Reeve nos permite viajar um pouco aos primeiros filmes clássicos da franquia Superman. Mas mesmo Reeve – o melhor de todos – não passava toda esta distância do Super para com a humanidade que tenta fazer parte.
Singer fez isso... e fez bem.
Ele fez um superman que todos idolatram, mas que ao mesmo tempo temem. Um homem que voa não é natural, não é normal e não é humano. E isso fica claro em Returns. Superman está longe de todos.
Esta parte é interessante... você nota a solidão de um deus... a solidão de um Super-homem.
Clark Kent é outro ponto interessante, ele é desastrado e distraído... tal como Reeve fôra outrora...
Mas Lois também não ajudou, acho que a arrogância cedeu lugar à exuberância de outras Lois Lanes como a de Margot Kidder ou mesmo a louca e inconsequente – porém gatíssima – Erica Durance de Smallville. Não, a Lois de Kate Bosworth era literalmente sem sal; parecia apenas uma repórter metida, não a mulher de garra e força por quem Clark Kent se apaixona.
O filho do Supeman é algo que, infelizmente, não há defesa. Singer cometeu o pior erro ali.
Toda a tristeza entre Kal-el e Jor-el – na eterna voz de Marlon Brando – retumbava em cenas icônicas... ecoando em frases como:
“Você será diferente.
As vezes, você se sentira rejeitado.
Mas nunca estará só.
Você fara da minha força a sua.
Você vera minha vida através dos seus olhos...
assim como a sua será vista através dos meus.
O filho transforma-se no pai... e o pai se transforma no filho.”
Superman Returns foi um filme interiorizado. Era um filme, talvez, para que compreendêssemos a dimensão que um Superman possuí. O último filho de um planeta destruído. O último de uma raça, de uma espécie.
Singer deu uma continuidade ao Superman com seu filho... algo que poderia incorporar o personagem de um Superboy...
Mas ali via-se a essência, ali via-se a que o Superman de Singer veio... ele é o Salvador.
“Mesmo que cresça como humano, você não será como eles. Eles podem ser um grande povo, Kal-El. Eles desejam sê-lo. Somente falta a eles a luz para mostrar o caminho. Por esta razão e, acima de tudo, por sua capacidade para o bem, enviei você para eles, meu único filho…”
Lhe diz seu pai, em lembranças... Jor-el avisa que ele será aquele que deve salvar. O que deve inspirar. E a mensagem de Singer era subjetiva, mas clara, é preciso algo para motivar o coração do homem... e talvez seja Kal-el.
Há um superman dentro de todos nós... não o super-homem kantiano, mas o super-homem de Singer.
Foi o melhor filme de Superman? Não.
Mas teve seus méritos... teve sua proposta, sua ideia.
Foi um super-homem filosófico assim digamos... sem grandes lutas, sem grande ação nas telas...
Mas não foi tão ruim quanto queremos mostrar...
O filme de Snyder será melhor? Não sei... só ano que vem para saber. As primeiras imagens nos mostram um Clark que lembra um Bruce Wayne de Batman Begins... um superman em busca de algo, em busca de um lugar... mas, se é assim, o Superman de Singer também não o era?
Perdão pelo mega-post... mas venho pensando nisso há um tempão.
Aquele abraço.
Christopher Nolan diz que O Homem de Aço não deve ser comparado à Trilogia O Cavaleiro das Trevas
Skyter McKenzie (05/12/2012 11:30:24)
Bom comentário cara.
Mas a única diferença que você não citou, é que o Lex Luthor de Gene Kackman era ambicioso em relação ao dinheiro, mas ainda assim cheio de visões acima do Lex de Spacey. Ele não era tão pastelão. Era debochado, pois podia ser. Pendia mais pro abusado.
Mas ainda assim foi um ótimo comentário.
Christopher Nolan diz que O Homem de Aço não deve ser comparado à Trilogia O Cavaleiro das Trevas
Ale (05/12/2012 11:34:55)
...PARCEIRO...
falou demais para dizer que o SUPER de SInger é uma merda...e será esquecido no limbo.
Abraço e vá fazer redações ...tu é bom e enrola bem alem de ser prolixo pra cacete !
...rs
Christopher Nolan diz que O Homem de Aço não deve ser comparado à Trilogia O Cavaleiro das Trevas
Alexandre (05/12/2012 11:43:38)
Tirando o filme "Superman Returns", eu gosto MUITO de todos os outros. Comprei os boxes limitados e o diabo a quatro. Tenho um poster do primeiro filme do Superman na sala da minha casa, é um marco na minha infância.
"Superman Returns" me criou uma puta expectativa com aquele trailer, achei que seria animal, Brandon Routh ficou no personagem. Mas o filme é muito, muito devagar, em comparação a tudo que nos é oferecido atualmente.
E agora, com esse novo filme, tem o "problema" que surgiu com o alto padrão que a nova trilogia do Batman e os filmes do Homem de Ferro e Vingadores estabeleceram. Não padrões de realização, mas por terem agradado a grande maioria dos fãs mais fervorosos desses heróis.
Acho que o trailer que virá nas próximas semana vai gerar muito mais discussão, que é o que os realizadores querem. Eu cismei um pouco com o lance do uniforme no começo, mas agora estou curioso pelo filme. Zack Snyder é um cara talentoso... "Sucker Punch" flopou, é verdade, mas isso acontece. Pode virar cult mais pra frente, sei lá.
Christopher Nolan diz que O Homem de Aço não deve ser comparado à Trilogia O Cavaleiro das Trevas
Fabrízio (05/12/2012 12:14:37)
Felipe,
Esse site teria uma qualidade infinitamente melhor se os comentários tivessem a essa sua sobriedade.
Eu até discordo em alguns pontos, mas a sua lógica permanece justa.
Creio que o problema do Superman Returns foi a falta de um desafio à altura, geralmente representada pelo Vilão.
Fica bem claro que existe o conflito interno (interessantíssimo) do Superman e seu isolamento entre os humanos.
Mas também existe o conflito com o vilão, a inveja do Luthor, pelo poder que ele almeja. E esse é um embate muito fraco.
O Brainiac, explorando a ideia de que ele é o responsável pelo fim de Kripton encaixaria muito melhor como manifestação extrínseca do conflito interno de isolamento.
Enfim, é um bom filme, com muitos defeitos. Nada comprometedor.
Christopher Nolan diz que O Homem de Aço não deve ser comparado à Trilogia O Cavaleiro das Trevas
Omar (05/12/2012 12:15:00)
concordo. tua cabeça é melhor do que muito criticos de fraldas aqui..superman e batman sao os caras.
Christopher Nolan diz que O Homem de Aço não deve ser comparado à Trilogia O Cavaleiro das Trevas
luis fernando (05/12/2012 12:32:29)
Superman Returns foi uma repetição do primeiro... Lutor tentando criar novas terras destruindo vidas para seu lucro e prazer... tudo ficou muito parado no tempo... muito anos 70/80.
Christopher Nolan diz que O Homem de Aço não deve ser comparado à Trilogia O Cavaleiro das Trevas
Pégasus Dourado (05/12/2012 12:36:50)
Post muito sensato!
Concordo que faltou um vilão para trocar socos com o Brandon Routh...
Pelo menos no próximo teremos Zod!
Christopher Nolan diz que O Homem de Aço não deve ser comparado à Trilogia O Cavaleiro das Trevas
Neto (05/12/2012 14:23:50)
Bom comentario amigo, tambem nao achei o filme do B.Synger ruim, achei bom sim. O unico problema tirando uma coia ou outra do roteiro foi a bilheteria...
Tem vezes que nao acredito como um filme como Transformer 3 pode passar 1BI e passar O Retorno do Rei e outros filmes ate mesmo como esse Super ficar abaixo das espectativas.
O mundo hoje esta cada vez pior, poucas pessoas que tem cultura vao e se preocupam em ir ao cinema diariamente e ver um filme bom! O resto so quer ir pro cinema e escolher qualquer porcaria na hora e ainda ficar comendo pipoca e chocolate e ficar pegando sua namorada(o)!
Christopher Nolan diz que O Homem de Aço não deve ser comparado à Trilogia O Cavaleiro das Trevas
Steel (05/12/2012 20:34:14)
Gostei da sua avaliação, não concordo com alguns pontos como o Lex de keven Spacey pois ele foi o que mandaram ele ser, pastelão como J. Heckman.
O Filho, Hà aquilo foi o fim sem comentários.
Agora colocar um super pra tomar uma surra de homens comuns e ainda lutar contra um avião e uma ilha isso foi uma M%$¨&*a, pra começar até os efeitos pecaram pois uma ilha com aquela imensidão surge no mar e só tem um maremotozinho em Metropolis, uma ilha daquelas era pra ter elevado o nível do mar a uma altura tão grande que a terra toda devia ter ficado de baixo d'agua com exceções claro. E aquela Lois Lane pô onde acharam aquela mulher pra fazer a Lois na escola de teatro mirim.
Fato o filme errou no vilão, na escolha do elenco e na falta de ação, isso sem falar no ponto onde ele coloca um filho do super no meio.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Fernando (03/12/2012 18:02:59)
Difícil a algema ser de kriptonita, até por que como alguém vai fazer associação dos 2 se o super estava em "segredo" até então.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Matheus (03/12/2012 18:12:47)
/\
Concordo.
Até então ninguém conhece a fraqueza do Superman.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Steel (03/12/2012 19:47:06)
Na boa se fosse kriptonita ele não estava andando tranquilo, estaria se contorcendo em dor no chão.
Liga da Justiça | Revelado o vilão do filme?
Vittor (03/12/2012 17:05:22)
imagem exclusiva do Man of Steel desbloqueada na página do facebook do Batman TDKR:
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s480x480/60557_495253320515283_338917006_n.jpg
Liga da Justiça | Revelado o vilão do filme?
Joker (03/12/2012 17:52:18)
cara não sei como eles irão explicar sobre isso.
algemas no superman, quero só ver !
Liga da Justiça | Revelado o vilão do filme?
Steel (03/12/2012 18:23:30)
Ele deixou, logico, afinal ele sempre obedece as leis.
Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Marcos Paulo (28/11/2012 14:25:55)
Lembrei de um comentário que o Joss Whedon fez sobre o filme da Liga da Justiça:
''"É extremamente difícil unir personagens tão díspares e fazer funcionar.''
''Marvel realmente desvendou o segredo em termos de, 'Oh, eles são exatamente como nós'. Essa certa dose de verossimilhança que a Marvel começou em Homem de Ferro, acho que você precisa usar algo assim como base"
Acho que da mesma forma que a Marvel resolveu retratar os heróis de forma realista - não são perfeitos, podem ter problemas e personalidades distintas como qualquer um, sendo humildes ou arrogantes e por aí vai (o que na verdade, é justamente o estilo da Marvel) - , acho que a DC está criando o seu próprio estilo para o cinema e se apoiando num mundo realista.
E isso não significa que os super-heróis não terão poderes ou serão menos heróicos por causa disso, mas que o mundo em que vivem será real, as reações que eles causarão nas pessoas, seja admiração, esperança ou ódio, serão reais.
Honestamente, para os que ainda duvidam que isso possa dar certo, tenho certeza que ano que vem, Man of Steel comprovará de uma vez por todas que é possível usar esse realismo e ainda criar um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos.
Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Steel (28/11/2012 19:21:27)
Cara parabéns! me conectei só pra ter dar um positivo.
Você disse tudo, penso como você em especialmente no seu ultimo paragrafo, Man of Steel vai ser o filme do ano e calar a boca dos que não acredita ou não entendem a onda de realidade.
Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Jor-el (28/11/2012 22:50:36)
Concordo com o seu comentário caro colega e ja o positivei mas acho insensato troca o ator, até mesmo como o próprio final do filme BDK rises mostra claramente que ele é o robin, ja que este mesmo robin é baseado em Dick Grayson que assumiria o papel do Asa Noturna apos se afasta do Batman. Na minha opinião Chris Bale tem que continua para assim o universo de Nolan (Realista)possa se encaixa no filme Liga da Justiça. Estou muito ansioso pelo novo filme do Superman.
O Homem de Aço | Zack Snyder diz que o novo trailer é "louco"
Salto no vácuo com joelhada (21/11/2012 16:27:11)
Nossa, que demora... bom, espero que esse novo filme do homem de aço seja mais legal que o último de Brian Singer, para compensar tanto lenga-lenga.
O Homem de Aço | Zack Snyder diz que o novo trailer é "louco"
Edgar (22/11/2012 19:44:18)
Tem razão, q demora pra sair uma noticia, ai + demora p uma novidadezinha, o trailler então só perto do filme, nem foto nem nada
O Homem de Aço | Zack Snyder diz que o novo trailer é "louco"
Steel (22/11/2012 20:59:30)
O Pior nem é isso. Uma demora pra sair noticias, ai quando sai é falando que o filme foi adiado no Brasil P%$&*#a que Pariu.
Mas que o filme vai ser show isso vai.
O Homem de Aço | Zack Snyder diz que o novo trailer é "louco"
Steel (20/11/2012 20:47:57)
Na boa.
Não tenho nenhum receio em relação a este filme, Vai ser o Filme do Ano, este vai fazer o Super renascer das cinzas do Retuns, podem apostar.
Este esta tendo a abordagem que eu sempre quis no super, Alien e não "Bom Moço Americano (EUA)".
Com certeza estarei lá pra curtir este trailer.
O Homem de Aço | Vídeo revela símbolo do herói
Ker Alho (31/10/2012 15:16:20)
O Superman é o maior personagem, o maior herói de HQ que existe... mas ele está passando por uma crise de identidade muito séria!
Ontem, tive a oportunidade de assistir "Superman - O Filme"/1978, e deu pra perceber claramente que aquele Superman, com todos seus valores éticos e morais, não são bem vistos nos dias de hoje. A DC Comics com os "Novos 52" estão a todo custo tentando adaptar o personagem para os dias atuais.. o Superman dos "Novos 52" é mais safadinho, mais malandro e agressivo.. às vezes dá a impressão que é outro personagem, sem aqueles valores morais e éticos de antigamente. Vai ser ferro esse novo filme... quero ver como será o Superman desse novo filme. Quero ver se ele será um Superman "Jesus" como o original, ou se ele vai ser um Superman meio "Satan". De qualquer maneira, o maior herói de todos os tempos está passando por uma séria crise de identidade.
O Homem de Aço | Vídeo revela símbolo do herói
Dylan Dog - (31/10/2012 16:37:53)
È exatamente por esse motivo que acho que o Super perdeu bastante popularidade.
O Homem de Aço | Vídeo revela símbolo do herói
Gustavo (31/10/2012 17:24:18)
Na verdade o super tem que ser bom pois a personalidade criada para ele depois da crise é de que ele é um ser bondoso,diferente do original que ele simplesmente arremessava um cara de um telhado por exemplo.Tudo que estão fazendo é pegar um super-homem e voltar as origens,coisa que eu discordo completamente.Sabe porque razão fizeram ele ser super bondoso para igualar ao capitao marvel(shazam) e matar de vez esse personagem.Uma curiosidade a todos vocês...
Sabiam que o super hipinotizava as pessoas na epoca pre-crise para não o reconhecerem como clark,coisa que se perdeu na primeira reformulação.Reparem que a força dele era tão máxima que ele deslocava o planeta de orbita(parecido com o que ele faz no primeiro filme,quando volta a terra ao contrario).
Pois é amigos,esses caras da DC estão matando de vez um personagem que por decadas ganhou muita popularidade incluindo a minha e de muitos amigos.Eles estão dando pouca enfase em história e destruindo os personagens da DC.Como eu queria que voltasse a ser como antes do reboot.Tomara que a marvel não venha com essa ideia.
Bom fica minhas palavras
O Homem de Aço | Vídeo revela símbolo do herói
Steel (31/10/2012 20:35:38)
Gosto muito do filme de 78 mas não acho legal manter o super bonzinho D+, eu particularmente não quero ver ele ficar salvando gatos em arvores ainda mais que o Reeve já fez isso e os valores morais do super, se aplicam muito na cultura americanizada, o filme de 78 apesar de eu achar uma obra prima, coloca ele muito americanizado pondo de lado o resto do mundo.
Quero ver ele defendendo o Mundo, não a América (EUA).
Logico que ele deve manter sua ética de defensor dos fracos e oprimidos mas não levar um murro e pedir desculpas.
O Homem de Aço | Vídeo revela símbolo do herói
Steel (31/10/2012 21:29:56)
Ker Alho, acho complicado mudar a cor do uniforme você já viu o turbilhão de noticias dó de tirar a sunga imagina remodelar o uniforme todo, mesmo que fique legal, pois já até fizeram isso e voltaram atras como o uniforme preto que eu achei muito legal, colocaram ele elétrico isso eu achei horrível por essas e outras eles viram que com o super devem ser mais cautelosos em se tratando de mudar algo, pois ele é ícone e merece respeito, o que com outros heróis é aceito sem muito estardalhaço com o super não dá.
Acabei de lê a HQ da liga da Justiça que aparece o Shazam mudaram o uniforme dele e pra muito melhor digo de passagem, garanto que será aceito naturalmente pelos leitores agora faz com o super... eles questionam ate se tem S na capa ou não, imagina a cor o design, eu gostei do uniforme do filme especialmente pelo tom aliem que deram tirando o americanizado mesmo achando o da HQ (Novos 52)melhor com cores mais vibrantes.
Resumindo o que é ícone não se pode simplesmente pegar e mexe deve saber o que esta fazendo e respeitar. O que é o caso do Super.
O Homem de Aço | Vídeo revela símbolo do herói
Olive (01/11/2012 07:16:08)
Só a DC tem passado sujo?Não se iluda.O problemas do Super não são os seus valores, que não são tão diferentes da maioria do personagens do gênero no cinema.O problema é a dificuldade de fazer algo massaveio com tiroteios e cenas de lutas.Ele não ficaria bem brincando de ninja.
O Homem de Aço | Vídeo revela símbolo do herói
Olive (03/11/2012 04:34:31)
No filme de 78 existem tres personalidades.O Superman heroi que representa a perfeição moral humana, o que poderiamos ser, um exemplo a ser seguido.O Clark que representa a fraqueza, o medo, a imperfeição humana.E o Clark de Smallville, a verdadeira pessoa que se esconde nos dois.E isso foi colocado brilhantemente pela Isabela da Veja.O Superman mente para Lois quando fala que não mente, mente para a Luthor(segundo filme) para vencer Zod.Ele não e tão perfeito como parece.Em varios momentos toma atitudes emotivas e ate vingativas.E um paria que abre mão dos poderes para ser alguem com a Lois, mas posteriormente faz o oposto para ser o salvador da humanidade.Algo parecido foi feito no filme A Ultima Tentação de Cristo, anos depois.
O Homem de Aço | Vídeo revela símbolo do herói
Olive (03/11/2012 04:42:20)
Eu nunca ouvi essa do Shazam ter influenciado na personalidade.Esse personagem(que eu tambem gosto) era copia do Super e foi ate mais violento nos seriados antigos(matava).Superman pegou decadas de censura nos quadrinhos, não tinha como ser do jeito que era no começo, foi naturalmente ficando mais politicamente correto.
O Homem de Aço é adiado no Brasil
Steel (26/10/2012 20:53:57)
É foda mais de Mês na expectativa de obter noticias novas desse filme e quando vem é uma noticia horrorosa dessas.
Porra a Warner vai se L$%$&A.
Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Cassiano (18/10/2012 23:40:43)
Corto meu saco se o filme dos vingadores fazer mais bilheteria que liga da justiça!
Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Vini (18/10/2012 23:49:57)
Print Screen.
Nos vemos em 2015...
Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Gambit (19/10/2012 00:01:16)
Cassiano,
Essa não é uma boa ideia.
Eu também confio na família Nolan (se eles forem colocados como diretores), mas há rumores que o Ben Aflec (isso mesmo, o ator!) poderá dirigir.
É muito arriscado dizer que vai cortar um membro, mesmo que seja apenas força de expressão... hahahahaha...
Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Cassiano (19/10/2012 00:03:09)
vini
a liga da justiça é o grupo de super-hérois + famoso de todos. e ainda conta com os 2 maiores super-hérois. mesmo se esse filme ser uma bosta, bate 1 bilhão fácil. Velho, é A LIGA DA JUSTIÇA!
Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Melke (19/10/2012 00:07:38)
Se o grupo de herois mais famoso nao quer dizer nada se o filme for uma bomba.
Superman Returns com o maior heroi de todos perdeu de lavada pro desconhecidissimo homem de ferro 1.
Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Cassiano (19/10/2012 00:10:11)
Gambit
Cara, o Ben Afleck é um ótimo diretor. Se for comparar os filmes que o Joss Whedon(diretor dos vingadores) dirigiu antes dos avangers, e comparar com os filmes que o ben já fez como diretor, o ben ganha de lavada.
Mas particulamente eu ñ queria ele como o diretor da liga da justiça, ams se for ele , ele tem seu valor.
Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Bruno César (19/10/2012 00:15:05)
Cassiano... Chegar a $ 1 bilhão ou mais não faz o filme ser bom de verdade, Crepúsculo também teve ótima arrecadação e é aquela bosta..... Não se baseie por bilheteria
Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Cassiano (19/10/2012 00:15:07)
Melke
exatamente, o filme do superman o retorno foi um lixo mas mesmo assim conseguiu quase 400 milhões. pouco claro, mas se um filme só do superman mesmo sendo uma bosta total fez 400 milhões imagina o filme da liga toda! e aidna tendo o batman!
cara, é 1 bilhão fácil mesmo sendo uma bosta.
Eu tô botando fé no filme. Se for bom então avatar vai cair uma posição.
Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Débora (19/10/2012 09:49:38)
Não promete uma coisa dessas,cidadão.Vai que aparece alguém pra fazer a "cobrança".
Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Steel (19/10/2012 20:00:09)
Melke na boa cara, Super Retuns pecou pela falta de um vilão de peso um Lex abobalhado para os dias de hoje não cola, se fosse pelo menos o Lex da Liga ou de Smallville. Tira o Lex daquele filme e poe o Darksaide, Metalo, Lobo, Brainiac esses 400 mil iria ser elevado a 5º potencia.
Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Steel (19/10/2012 18:44:04)
"Apenas acho."
Vejo que alguns dos amigos comentam como irão reunir os heróis mais fortes da terra, ai dizem " se fizerem uma invasão alienígena fica uma copia dos Vingadores" ai pergunto qual outro fator poderia ocorrer na terra, se não fosse isso para juntar os heróis... ...um ataque nuclear? ou vazamento de material radioativo de uma usina nuclear? Pois que eu saiba em relação a terra isso seria o pior que poderia acontecer na terra em uma catástrofe gerada sem intervenção Alienígena, mas vocês bem sabe que só o super sozinho cuidaria disso com as mãos nas costas, portanto se na sinopse sair que vai ser um ataque em grandes proporções de Darkside não se assustem pois não há outro motivo para juntar tantos heróis grandiosos.
Eu não consigo imaginar algo que poderia acontecer exclusivamente na Terra que necessitaria de tantos herois para resolver... Um Lex construir uma super arma capaz de aniquilar tudo e todos? Isso seria ridículo.
Agora se o roteiro me surpreender com uma estoria totalmente inovadora passada totalmente na Terra que necessitasse dos maiores heróis juntos sem interferência alienígena isso sim seria: Épico, Genial, Emblemático, Maravilhoso, obra de Arte, o que na minha humilde opinião eles não vão conseguir fazer.
Então se contentem com um ataque Alien.
Abraço a todos.
Hà apenas uma humildo opinião.
Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
icaro (19/10/2012 19:10:34)
Cara, penso em várias alternativas, sem ser um ataque alienígena. Uma saga que poderia ser aproveitada de alguma maneira é a "Era Obsidiana", que envolvia os atlantes e o universo do Aquaman. Ou então algum plano maquiavélico de Lex Luhtor. Os deuses do Olimpo e alguma ameaça do universo da Mulher Maravilha. O imortal Vandal Savage.Alguma ameaça mística envolvendo Félix Fausto. Enfm, o universo da liga é muito grande e os inimigos deles não se resumem a ameaças aliens. Mas eu concordo com vc que esse argumento de que não pode ser uma ameaça alienígena, senão fica igual aos vingadores, é muito pobre. O tema de ameaça alienígena pode ser explorado de várias maneiras.
Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Steel (19/10/2012 19:36:19)
Cara blz o seu comentário me abril a mente, isso que queria ao postar, ver novas ideias alternativas.
O universo da mulher maravilha seria bem legal ate Aquaman apesar de não gostar dele mas pois na formação preferia mulher-Gavião que ele, mas fica a dica.
Abraço.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Steel (02/10/2012 17:37:28)
Gente andei lendo umas matérias que me deparei com uma que me chamou a atenção.
É a unica que li ate agora que não me agradou em relação a este Filme, de que o super vai ter seus poderes reduzidos e que ate o exercito americano vai ter condições de feri-lo, pra mim se isso for verdade é o Fim.
Onde já se viu tirar os poderes, onde ate o exercito poderá ferir o super isso é repugnante e inaceitável.
Espero que seja fofoca de gente atoa.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Matheus (02/10/2012 18:13:31)
Você provavelmente nunca leu as antigas histórias do Superman, que inclusive estão sendo recontadas em "Os Novos 52 - Action Comics". Naquela época (tomando como exemplo Action Comics #1 dos anos 30, que foi a que eu li e a primeira aparição do Superman) ele não voava, apenas corria e era forte, podia dar uns altos pulos. Ele só foi ganhando mais poderes depois.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Steel (02/10/2012 18:37:27)
Beleza Matheus se a abordagem for essa tudo bem, mas pelo que li na matéria ele mesmo adulto esta com a força reduzida, não vou entrar em detalhes pois posso dizer algo que vocês não queiram ler.
Assim fico na torcida para que seja conforme você mencionou.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Matheus (03/10/2012 11:20:21)
Porém, Steel, na Action Comics #1 dos anos 30, o Superman já era adulto sim e não tinha a saraivada de poderes, e na versão renovada dos Novos 52 ele pôde ser derrubado tentando parar um trem bala. A questão é mostrar que ninguém, nem o Superman, pode ser tão invulnerável, pois se não o personagem não teria graça.
Mas entendo sua indignação, pois o personagem já tem a fraqueza da kriptonita, fiquei imaginando agora o que aconteceria se o trem bala atingisse ele recheado de kriptonita.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Marcelo (04/10/2012 11:14:06)
Eu sou da opinião que o Superman seria um personagem muito mais interessante se o tornassem mais vulnerável.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Steel (01/10/2012 21:46:35)
Gente já comentei isso, em uma matéria sobre o filme e repito vocês estão interpretando errado as coisas, quando se diz que o filme vai ser mais realista eles estão se referindo no modo resumido da discussão em "Causa Efeito" tudo que o Super e Zod fizerem vai ter um efeito colateral. Exemplo se o super levar um murro "do Zod Claro" e ir de encontro com um prédio, pelo filme ser realista esse prédio vai desabar e matar um monte de gente, isso é causa efeito, se isso não acontecer o Nolan Pirou. Esse é o realismo que quero ver ou vocês acham que o Zod vai chamar o Super para lutar no Deserto pra que ninguém morra.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Jester (02/10/2012 02:38:44)
e toda a guerra tem suas vítimas, logo no filme Zod vai querer dominar a Terra e transforma-la em uma Nova krypton, as autoridades da Terra não irão deixar isso acontecer e vão iniciar um contra ataque a Zod e Faora, Superman será considerado um inimgo da humanidade por tbm ser aliênigena só que ele vai provar que ele está li pra ajudar, Zod irá impor a força sua autoridade sobre a Terra e pra isso vai ameaçar toda a humanidade se não o obedecer, no fim caberá a um homem vindo de outro mundo a missão de salvar o seu mundo adotivo de uma ameaça que ceifou a vida do seu mundo de Origem
Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço
Lukas (17/08/2012 11:47:46)
Farei agora o meu top 10 dos melhores filmes já produzidos de acordo com a minha opinião.
1º lugar: Avatar, de James Cameron.
-A melhor amostra cinematográfica de iteração entre o simples (a tribo na'vi, aspectos naturais de um povo primitivo e a busca incontrolável do homem por poder) com o extraordinário (o mundo fantástico, complexo e envolvente criado por Cameron).
2º lugar: Titanic, de James Cameron.
-Uma obra extraordinária que retratou um dos acidentes mais repercurtidos do mundo, reunindo em seu roteiro uma história de amor, suspense, tensão e dinamismo, tudo no mesmo filme. É por esses e outros fatores que Titanic se tornou a primeira referência para muitos quando pensam em "cinema".
3º lugar: O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei, de Peter Jackson.
-A conclusão da maior trilogia cinematográfica já produzida ao meu ver, trás de volta todos os elementos que fizeram dos primeiros filmes o sucesso que foram e nos mostra o tão esperado desfecho da saga de forma maestral e incomparável na história do cinema.
4º lugar: Batman – O Calaveiro das Trevas, de Christopher Nolan.
-O melhor filme da carreira do renomado Christopher Nolan, o Cavaleiro das Trevas é o melhor filme de super-heróis já produzido , revolucionando o gênero no cinema. Mas em minha opinião, o que tornou esse filme um marco na história do cinema é o fato de uma história super-heroica criar uma alusão profunda ao mundo real e seus problemas, seus reais “heróis” e “vilões” e o custo de ser um herói. Isso sem contar a atuação marcante de Heath Ledger.
5º lugar: O Código da Vinci, de Iam McKellen.
-Grandioso e controaverso, O Código da Vinci é um filme envolvente que, por trás da história detetivesca e da trama fantástica em torno de supostas mentiras envolvendo o maior ícone do mundo: Jesus Cristo, característico do livro, o filme faz o público refletir sobre as verdades que nos são escondidas pelos mais poderosos a fim de nos manter dentro dos padrões desejados.
6º lugar: Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan.
-A épica conclusão da trilogia do Batman adquire proporções grandiosas e que, à maneira do diretor, torna cada cena, por menor que seja, essencial para a compreensão do todo. O filme conclui grandiosamente o tema central da trilogia e, como o seu antecessor, trás alusões claras ao mundo real, focando dessa vez o lado político-socialista. Apesar de na minha opinião não alcançar seu antecessor, sem dúvidas é um filme de uma grandiosidade impressionante e que nos faz pensar como seria se tais eventos realmente acontecessem.
7º lugar: Star Wars, Episódio III – A Vingança dos Sith, de George Lucas.
-O espetacular filme da renomada hexalogia de George Lucas conseguiu algo que até então achava-se impossível: Unir os fãs da nova e da antiga geração de Star Wars em um uníssono aplauso, reunindo os melhores elementos das duas trilogias e criando uma ponte perfeita entre os filmes. Mas além disso, o roteiro trata de uma maneira memorável a queda de um herói ao ponto de se tornar o maior vilão da história do cinema, se tornando assim o grande clímax de toda a saga.
8º lugar: À Espera de Um Milagre, de Frank Darabont.
-Uma dramaturgia que será lembrada para sempre, não só pelo roteiro impecável e envolvente e pela simplicidade v.s maldade humana, mas principalmente por reunir em um único filme algumas das melhores interpretações da história do cinema na minha opinião.
9º lugar: A Origem, de Christopher Nolan.
-Com um roteiro inteligentíssimo, A Origem, apesar de tratar de um tema surrealista, cria dentro de uma ficção em que o tema seria real uma história eletrizante e extremamente detalhada, mostrando por trás do tema do filme o quão tênue é a linha entre a realidade e a ilusão e como somos influenciados pelo nosso subconsciente.
10º lugar: Os Vingadores, de Joss Whedon.
-Um dos filmes mais aguardados do ano, Os Vingadores é um filme excepcional, deixando para trás muitos filmes que poderiam entrar na lista, não só por ter realizado o filme de super-heróis reunidos tão desejado pelos fãs, mas principalmente por ter realizado algo histórico para a história do gênero de heróis ou até mesmo do cinema: Reunir (através de um elenco de peso) personagens extremamente distintos vindos de filmes-solo com abordagens diferenciadas para cada filme de maneira não só competente, como excelente.
E pra vcs? Qual é o top 10 do cinema de todos os tempos? Se possivel, falar com argumentos.
Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço
marcoiran (17/08/2012 16:29:55)
faltou forest gump na sua lista
Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço
Steel (11/09/2012 21:00:08)
Tirando O Código da Vinci, de Iam McKellen, ta beleza, se tivessem feito ele como é no livro principalmente o final poderia ate estar nesta lista.
O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
André (07/09/2012 21:02:59)
O termo realista, para quem não entendeu, é torna-lo mais crível, sem voltar a Terra do contrário, nao perder os poderes numa capsula, nem segurar um avião pelo bico, e nem atingir a velocidade da luz e muito mais, ou seja ter os poderes mais limitados, como no "smallville" em que ele é metralhado e fica inteiro marcado, e nao venham com comentários de que é difícil superar os filme do Donner. por que não é, são antigos e ultrapassados, diferente de um "poderoso chefão", "star wars" entre outros, e digo mais, o melhor filme de super herói ou é um do homem aranha ou do batman, e se for falar de melhor franquia então nem precisamos comentar
O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Rodrigo (08/09/2012 13:04:39)
É sempre difícil trabalhar com personagens estabelecidos, eu acho que o filme de 1978 é fantástico, gostei do returns, mas faltou ação e a necessidade de tornar aquela situação dos cristais crível, talvez seja este o caso, tornar a ameaça mais próxima de nós, meros mortais....
No fim do Kill Bill 2, tem a definição perfeita do Superman, "O Super é o único herói, que nasceu assim, ele não coloca uma roupa, ou é picado por um inseto, ele já é espetacular, e ao contrário dos demais, ele não se veste de superherói, ele se veste de humano, só para poder seguir vivendo"
Já pensou nisso? Ter de se desfarçar todo o tempo para não ser descoberto?estudado, seguido? É um drama a ser revisto!
O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Steel (08/09/2012 13:33:18)
Concordo com você André na 1ª parte pois o realismo em questão é creio eu em relação a causa efeito exemplo como você disse se alguém "caso fosse possível" segura um avião pelo bico na certa pelas leis da física ele iria se espedaçar, para salvar as pessoas que estão no avião ele deveria desacelerar o mesmo pela parte de baixo reduzindo a velocidade gradativamente, posso também tomar como exemplo a imagem do próprio filme onde ele entra na velocidade do som e causa aquele efeito que tantos criticaram que ele tava com uma turbina nas costas "ridículo isso" o efeito foi mostrado que um caça quando quebra a barreira do som acontece a mesma coisa que na imagem do super, esse é o realismo em questão, na certa quando a pancadaria acontecer em Metropolis logico que morrerão milhares de pessoas ou acham que com uma luta grandiosa entre Super e Zod onde prédios desabam no final aparece a Lois fazendo uma matéria + ou - assim "...Enfim o superman finalmente derrotou Zod depois de horas de lutas intensas Zod caiu derrotado e por milagre não houve vitimas fatais, apenas ferimentos leves..." ai seria um cumulo né, esse é o realismo que vejo que será explorado realismo onde vai haver "causa e efeito" agora em questão ao fato do filme de 1978 esse é épico perfeito em todos os sentidos imaginem ele ter sido feito com os mesmos atores na época de hoje com tecnologia de hoje ele nem seria épico seria um filme feito por Deuses.
Urf acabei Abraços.
O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Steel (08/09/2012 13:42:14)
Há esqueci de comentar sobre sua tese em Smallville você disse:
"...ou seja ter os poderes mais limitados, como no "smallville" em que ele é metralhado e fica inteiro marcado
O super não esta mais fraco ele simplesmente não havia desenvolvido todo seu poder, como a regra natural das coisas uma criança é frágil mas depois que cresce já sabe de defender só isso.
O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
André (08/09/2012 15:34:32)
é Steel, pode ter ate sido épico o filme de 78, mas para aquela época, como muitas pessoas disseram, o Clark atrapalhado nao funciona tao bem nos dias de hoje, ainda mais com um disfarce besta de se esconder com a ajuda de um óculos, mas mesmo assim ainda aprecio a atuação de Christopher Reeve, o que aprecio varias cenas também como aquele em que ele salva a Louis quando cai o helicóptero(o que na verdade eu acho que era para o helicóptero ter escapado da mão do superman haha).Mas existem coisas em que eu nao me conformo, uma delas é quando ele volta no tempo, outra é o Lex ser cômico e nao ter aquele poder que possui em Metropolis, e uma coisa que me incomoda um pouco é os kryptonianos falarem em inglês, mas de resto, foi uma boa adaptação.
O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Steel (08/09/2012 16:02:29)
Andre na certa estes pequenos erros iriam ser corrigidos nos dias de hoje. pois a população (Cinéfilos) estão mais exigente
O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
André (08/09/2012 17:01:46)
É, veremos em "o homem de aço", mas nao sei nao heim, no returns tentaram a mesma coisa e deu bem errado, alias, aproveitando, o melhor lex na minha opinião esta na serie de "Smallville", agora é esperar para que essa franquia de certo, e coloquem um Lex decente, alias, tudo que teve de errado com o Superman ate hoje, principalmente nos filmes, sera concertado com uma interpretação diferente do homem de aço.
O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Alex (08/09/2012 17:24:06)
Gostei dos comentarios de Steel ai,realmente algo mais realista e sério é oque quero,esta imagem ai do super da bem imponente,muito boa,e graças não esta com aquela cueca vermelha;eles deviam mesmo colocar algo mais real,mais pesado,ficaria muito mais gostoso.
Mulher-Maravilha pode ganhar série de TV sobre sua origem
Pedro (07/09/2012 08:59:55)
Eu aceitaria numa boa uma série da Mulher-Maravilha, mas, cara, eu quero mesmo é ver um longa-metragem Épico, digno de uma amazona e da maior heroína das HQs. Quanto ao uniforme dela, não vejo tanto problema como todo mundo vê, mas acho que poderia ser algo mais parecido com essa versão aqui: http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzohgo6EPt1qdep0so1_500.jpg
Mulher-Maravilha pode ganhar série de TV sobre sua origem
Steel (08/09/2012 12:50:10)
Legal mas tire o escudo, pois iriam chama-la de capitã America, afinal escudo pra quem tem braceletes para sua defesa é desnecessário.
O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
John (04/09/2012 14:29:28)
E sou obrigado a concordar que tem gente que parece que se faz de desentendido. Quando se diz história realista, o que se quer dizer é uma história que não mostre coisas como uma Lois Lane que passa cinco anos sã e salva, e é só o Superman botar o pé em Metrópolis que ela imediatamente fica em perigo a bordo de um avião. Entenderam?
O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Steel (04/09/2012 20:16:37)
Vc tem razão.
Nunca tinha parado pra pensar nisso hehehe, Acho que é por isso que ela é tão esperta né, quando o super ta perto ela entra em encrenca para ele salva-la quando ele não ta ela só fica em casa mesmo cuidando do filhinho deles "que horror".
O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Hawk (04/09/2012 14:31:36)
Eu não quero acreditar nisso, mas acho que tem gente aqui se fazendo de burra só pra falar mal do "realismo".
Com realismo, ele não quer dizer que o Superman vai deixar de ser alien, que vai deixar de ter sua super-força, que vai deixar de ficar fraco perto de uma pedra verde. Ele quer dizer que será mostrado o impacto que um "Super-homem" causaria na Terra e em seus habitantes: alegria, medo, segurança, desconfiança, gente que o consideraria o Messias e gente que o chamaria de "Anti-cristo", entenderam?
O que Nolan fez com Batman não foi diferente. A premissa da trilogia dele é: "E se, no nosso mundo, existisse uma Gotham City? E se um bilionário decidisse lutar contra o crime vestido de morcego? Como isso aconteceria fora da fantasia dos quadrinhos?", e por isso o Batman dele não é um detetive tão bom, ou um artista marcial tão hábil ou um inventor tão genial: porque é impossível ser tudo isso fora das HQs. Se isso é bom ou ruim, vai do critério de cada um.
Então parem de torcer o nariz para filmes "com realismo". Ou alguém aqui prefere "Batman Eternamente" à "Batman Begins"?
O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Majin-Boo (04/09/2012 15:25:51)
E que tem tonto que confunde um filme com uma "abordagem realista", com um documentário.
O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Steel (04/09/2012 20:13:07)
Valew cara!
Você falô tudo que eu queria, mas não achava as palavras certa.
O Realismo em questão é de como o mundo vai reagir ao saber que aliens existem, que não estamos sozinhos no universo como tem seres muito mais superiores que nós em força e inteligencia.
Esse filme vai ser o renascimento do Super nas telonas apos o retorno ter enterrado ele, pode apostar nisso, não só pela grandeza do Super como a expectativa dos Fãs e não fãs, tenho certeza de que até uma pessoa que nunca gostou de ler um gibi não só do Super mas como de qualquer outro Herói está ansioso para ver o filme na telona.
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
André (30/07/2012 23:02:40)
Alguém aí além de mim percebeu que os atores que interpretam os 'pais' do Clark, ambos atuaram como o Robin Hood?
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Steel (30/07/2012 23:56:13)
Amigo
Acho que você esta fazendo confusão pois o Robin Hood com Russell Crowe o par era a Cate Blanchett como a Lady Marian ja com Kevin Costner o par era a Mary Elizabeth Mastrantonio.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Steel (27/07/2012 18:51:43)
Gente só tenho uma pergunta pra quem viu o filme.
Passou o Trailer do Man of Steel (Superman)?
Sobre o Batman não leio nada, mas to me segurando... Ptz mas ta difícil.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Charles (27/07/2012 20:28:38)
Pensei que ia passar o trailer.. mas nem..
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wendell (27/07/2012 22:33:20)
na minha sessão passou,assisti aqui em Campinas.
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Binus (25/07/2012 16:12:07)
Na boa, o novo é bem vindo sim. Uma nova visão sobre o Superman, uma nova origem, concordo...
Mas me desculpem, o tema de John Williams é insuperável!
Quem é fã de verdade do Superman se emociona, se arrepia, chora, porque o tema primeiramente se tornou icônico: Encaixou perfeitamente em qualquer situação que o filme esteja em suas roupagens diferentes: mais lenta em cenas de emoção e diálogos entre seus pais biológicos e adotivos, como também nos momentos em que pensa, repensa, reflete sobre seu legado e sua missão; e em sua roupagem normal como embalo para o "PARA O ALTO E AVANTE" e "OLHA LÁ NO CÉU!!!? É UM PASSÁRO? É UM AVIÃO??". Segundo: Marcou a antiga geração e a nova, porque Superman O Retorno a trouxe como homenagem, além do filme todo ser uma homenagem ao Saudoso Christopher Reeve, ao grande diretor Richard Donner e ao brilhante compositor John Williams... De alguma maneira, a nova geração também se inteirou ao tema, além do que muitos também assistiram a reprises dos filmes antigos na TV.
Resumindo: nada contra o novo, em questão de filmagem e história. Mas se Hans Zimmer tivesse respeito e personali dade, pegaria o tema original de John Williams e faria uma nova roupagem, um toque seu ao que eu e muitos consideram " UMA OBRA PRIMA DA HISTÓRIA MUSICAL DO CINEMA!!! ".
Tân tân nâ tân tân tân tân tânnnnn
Tân tân nâ tân tânnnnnnnnnnn tân tâ nânnnnnnnnnnnn é o que era, é e sempre será!!!
E tenho dito!!!
Não é fanatismo, é coerência!!!
Assista o teaser com o tema do John Williams e diga que não encaixou melhor?
http://www.youtube.com/watch?v=SGYvRHTvXP8&feature=player_embedded#!
Muitooooo melhor.
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Steel (25/07/2012 18:12:37)
Muitooooo melhor 2
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Mauricio (25/07/2012 23:54:07)
Sou fanzaço do Superman. E torço muito pra esse que esse filme seja antológico.
Concordo que o tema de J. Williams realmente é fantástico. Mããããssss.....
PARA AQUEEEELA ÉPOCA. Não não nessa geração. O superman precisa de uma nova roupagem. Em todos os sentindos. Não querendo desmerecer nenhum filme do herói. Tirando o de Brian Singer, é claro, que foi muito frustrante.
Tenho certeza que Hans Zimmer vai preparar algo espetacular para nós. Assim como ele fez com Batman, Senhor dos Anéis, A Origem,
Enfim. Uma nova versão. Uma modernização.
2012 vai ser o ano mais lento do mundo. Vai chegar julho de 2014, mas não vai chegar julho de 2013, kkkkkk...
*__*
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Steel (26/07/2012 08:55:17)
Caro amigo Mauricio não concordo com você de que o tema de 78 é Fantástico apenas para AQUELA ÉPOCA, tanto que se você ver esse... http://macacomalandro.blogspot.com.br/2012/07/mash-up-do-dia-homem-de-aco-com-john.html
... percebe que ele ficou ótimo de arrepiar.
Ai te pergunto, é só para aquela Época???????
O que é Ícone ou Perfeito será Perfeito e Ícone pra toda vida, no Super retuns eles usaram o tema, isso em 2006 e foi a unica parte do filme que não decepcionou.
Ai te pergunto de novo, é só para aquela Época???????
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Lucas (26/07/2012 09:18:27)
Esse fator é complicado, eu concordo com a maioria de vocês, o tema de John Williams é insuperavel, mas temos que ter novas visões de outros genios, e Hans Zimmer fara um otimo trabalho.
E se fosse pra escolher alguem pra compor a trilha sem ser John Williams concertesa seria Hans, então vamos esperar !!
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Steel (26/07/2012 09:36:14)
Lucas concordo com você no fator de chamar Hans Zimmer pois o cara é maior fera da atualidade e não questiono a questão de ter um novo tema, afinal é um novo filme, o mesmo Herói mas uma nova visão, só não concordei com o amigo Mauricio de falar que o tema de John Williams ta ultrapassado, fora de época como você deve ter visto, o Trailer alterado com a musica do John Williams ficou de arrepiar.
Mas que venha uma musica fera nesse novo filme já que o filme com certeza vai superar as expectativas, boto fé nisso.
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Mauricio (26/07/2012 10:05:47)
Steel, eu não quis desmerecer o tema de Williams. Eu gosto demais desse tema. Mas eu acho que funcionava mais para aquela época. Isso que eu queria dizer. Até se tratando em armonia. O quesito instrumental remete muito aos filmes antigos. A pegada de hoje em dia é um pouco diferente.
E realmente ficou bem legal no Superman O Retorno. Mas ai eu te digo, ficou bem legal pq não tiveram a capacidade de criar um outro tema, assim como Zimmer o fará.
Não estou indo contra você. Sô estou dando minha opinião.
Eu gostei do tema de Williams tocando nesse teaser novo. Mas eu preferi o tema usado de fato. O tema da morte do Gandalf. Combinou mais. A sincronização de suspense e imagens ficaram perfeitos.
Tô muito ansioso pra ver o trailer exibido na Comic-on em alta =DDDD
Acho o tema de Williams fodástico, mas para esse novo Superman o mestre Zimmer vai deixá-lo para trás.
Minha humilde opinião, Steel. Não quis desmerecer seu comentário.
É bom discutir sobre cinema :D
Abraços parceiro.
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Lucas (27/07/2012 16:29:45)
Entendo todos, e acho que podemos resumir nossas trocas de ideias em uma palavra: Medo
Estamos com medo de que o filme não seja bom e demoremos mais uns 5 anos para termos um novo na jogada.
Temos medo delees não tratarem com respeito a historia do maior heroi de todos, mas acho que podemos nos tranquilizar, eu pelo menos confio em Zimmer, Nolan e em Snyder.
E se souberem trabalhar com perfeição, meu amigo teremos uma obra prima.
Abraços !!
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Steel (27/07/2012 18:41:19)
Caro Lucas.
Tai algo que não tenho em relação a este filme é medo.
Tenho total certeza que este vai ser o melhor filme do Super que já vimos, veja só, pra este filme ser o pior, ele tengue ser pior que o retuns e isso é impossível.
Este filme mesmo não usando o tema ícone do super vai ser digamos como diria Geovane Iprota "Felomenal"
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Binus (25/07/2012 16:16:10)
Aê galera:
O trailer começa com cenas de Clark jovem brincando no jardim com uma capa vermelha e um cão diante do varal, bem "América", entrecortado por cenas de Clark adulto, barbudo, andando com uma mochila à beira da estrada. Corta para ele adolescente, salvando um ônibus escolar de uma inundação, e a narração "as pessoas temem o que não entendem". Aparecem tanto seu pai adotivo e a nave kryptoniana quanto Jor-El (não em holograma, mas aparentemente em pessoa diante de Clark - isso não é explicado). Em seguida, Superman aparece de uniforme, colocando o punho cerrado no chão antes de levantar voo (parecido com a decolagem do filme anterior), e furando nuvens como se estivesse rompendo a barreira do som.
A ação começa de fato em seguida no trailer, com um raio azul vindo do céu, destruição, Superman algemado e sendo levado por forças armadas, depois cercado num deserto por homens e tanques, conversando (ou negociando). Então dois momentos de impacto: o herói saindo de uma aparente fornalha com a pele toda em chamas (embora sem se queimar) e Superman afundando em uma piscina de crânios. Zod aparece de relance, só vemos sua cabeça mas dá pra perceber que ele veste uma armadura do pescoço pra baixo. Superman e Zod voam e se chocam verticalmente ao lado de um prédio. Corta e Superman é arremessado contra um cofre (aquele da primeira foto oficial). Ao se erguer, as mesmas forças armadas apontam armas para ele. O vídeo termina com a narração dizendo que a questão é se o mundo está pronto para receber o Superman.
QUER VER ISSO???
ASSISTA:
http://vimeo.com/46207866
O trailer da comic-con!
Não tá muito bom, mas dá pra matar a curiosidade!!!
Assistam antes que saia do ar!!!
Abraços!
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Steel (26/07/2012 11:22:17)
Beleza parceiro.
Creio que estamos discutindo em círculos pois ambos somos fãs do Super e queremos o melhor pra ele na telona e concordo com você, que o Hans Zimmer vai fazer um baita de um trabalho pra esse filme, só nos resta esperar ate 2013, Eita ano que não chega...
E como você disse é bom discutir sobre Cinema, principalmente com respeito ao próximo.
Valeu parceiro.
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Junior (26/07/2012 02:57:19)
vem ka! qual q vai passar nas copias do batman, esse tease ou trailer da Comic-Con?
'torcendo pelo filme!!
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Steel (26/07/2012 09:00:37)
Pelo que ouvi falar vai ser esse ai, o que é uma pena pois o da Comic-con esta fera por ter ação, acho que pega melhor como atrativo.
Mas o outro também ficou fera só que pelo lado emocional da estoria.
Acho que o ideal seria mesclar os dois mostrar o emocional e a ação, mas isso eles vão fazer quando estiver mais perto do lançamento, agora é muito cedo.
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Steel (25/07/2012 11:19:34)
Amigos
Vejam o que a musica certa faz
http://macacomalandro.blogspot.com.br/2012/07/mash-up-do-dia-homem-de-aco-com-john.html
Me arrepiei.
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Wagner (25/07/2012 11:43:49)
Sem dúvida muito bacana, mas já passou da hora de "deixar de lado" o legado do Richard Donner, o Superman precisa de uma renovação nas telonas, valorizemos o novo.E não esqueça: o Hans Zimmer é um dos compositores mais badalados na atualidade!
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
marlon roberto da silva (25/07/2012 11:57:32)
Pô, cara, fiquei emocionado agora! O tema de Jonhn Williams é realmente inesquecível. Mas tomara que para o próximo consigam desenvolver outro pelo menos com a uma beleza idêntica. Porque do tema de Jonhn Williams ninguém esquece e aí as comparações serão inevitáveis, ao mesmo tempo em que uma certa frustação também poderá ocorrer, caso o novo tema não preencha as expectativas.
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Binus (25/07/2012 15:48:21)
Querido Wagner (Noturno, Marvel... Sem ofensas...)
Na boa, o novo é bem vindo sim. Uma nova visão sobre o Superman, uma nova origem, concordo...
Mas me desculpem, o tema de John Williams é insuperável!
Meu caro Steel (Esse é dos meus!)
Quem é fã de verdade do Superman se emociona, se arrepia, chora, porque o tema primeiramente se tornou icônico: Encaixou perfeitamente em qualquer situação que o filme esteja em suas roupagens diferentes: mais lenta em cenas de emoção e diálogos entre seus pais biológicos e adotivos, como também nos momentos em que pensa, repensa, reflete sobre seu legado e sua missão; e em sua roupagem normal como embalo para o "PARA O ALTO E AVANTE" e "OLHA LÁ NO CÉU!!!? É UM PASSÁRO? É UM AVIÃO??". Segundo: Marcou a antiga geração e a nova, porque Superman O Retorno a trouxe como homenagem, além do filme todo ser uma homenagem ao Saudoso Christopher Reeve, ao grande diretor Richard Donner e ao brilhante compositor John Williams... De alguma maneira, a nova geração também se inteirou ao tema, além do que muitos também assistiram a reprises dos filmes antigos na TV.
Resumindo: nada contra o novo, em questão de filmagem e história. Mas se Hans Zimmer tivesse respeito e personali dade, pegaria o tema original de John Williams e faria uma nova roupagem, um toque seu ao que eu e muitos consideram " UMA OBRA PRIMA DA HISTÓRIA MUSICAL DO CINEMA!!! ".
Tân tân nâ tân tân tân tân tânnnnn
Tân tân nâ tân tânnnnnnnnnnn tân tâ nânnnnnnnnnnnn é o que era, é e sempre será!!!
E tenho dito!!!
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Wagner (25/07/2012 16:16:07)
Binus, o que cê falou sobre aproveitar o tema do John Williams já foi feito em "Superman Returns", inclusive foram aproveitada falas do Jor-el(Marlon Brando) do filme original do Donner!Você quer que façam isso DE NOVO???
Esse foi justamente o erro de "Superman Returns", se prender demais ao legado do Donner!
Acho que os clássicos devem servir de inspiração para a criação de algo totalmente original.
O Nolan sempre falou que a inspiração pro Batman Begins foi o Superman do Donner (veja algumas semelhanças entre os filmes:tanto Batman quando Superman só aparecem lá pela metade do filme, e o elenco de apoio é composto por astros como Marlon Brando e Morgan Freeman).
Pois que o exelente "Batman Begins" inspire a nova jornada do Superman, que juntamente com Batman sempre foram meus herois favoritos, embore também goste pra caramba de X-men e HA, da Marvel.
Abraço!
PS:In Hanz Zimmer I trust!
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Steel (25/07/2012 18:08:36)
Caro Wagner gostaria de frisar que o Superman Retuns errou não foi na homenagem e sim na AÇÃO, sonhávamos com uma luta tipo "Neo x Agente Smith com Matrix 4", mas vimos o Super só apanhar, apanhar e lutar contra um avião e uma ilha, isso que foi decepcionante esse foi o erro. Com a tecnologia de hoje o B. Singer tinha que ter feito uma luta épica digna do super mas ai fez o que fez e pra piorar coloca um filho do super ai foi o fim. Errou também na escolha dos atores pois Brandon Routh e Kate Bosworth foram bem abaixo da media acertando apenas no Kevin Spacey que é ator de primeira.
Pois bem o erro principal foi na AÇÃO, nas noticias da época "2006" todos os fãs reclamavam principalmente disso.
É isso ai.
Abraços.
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Binus (25/07/2012 18:57:42)
Wagner,
Reinterando o que Steel disse, os erros de Superman O Retorno como homenagem e não como reinício da franquia ou como sequência direta de Superman 2 - A Aventura Continua foram as fracas atuações de Brandon Routh e Kate Bowsworth, e a falta de um inimigo de peso para enfrentar o Superman... Algo que ironicamente foi feito no Game baseado no filme, em que foi inserido METALLO como um dos inimigos; Graças a interpretação maravilhosa de Kevin Spacey, que por mim mesmo na época foi comparado a uma fusão perfeita dos Lex Luthors de Gene Hackman e de Michael Rosenbaum (Coisa que também aconteceu com o saudoso Heath Leadger, que substituiu Jack Nicholson a altura) - como sempre os vilões emplacando nos filmes de heróis e deixando de serem meros co-adjuvantes para serem co-principais - justamente essa interpretação do Spacey, somados a homenagem em si que não pode ser desprezada e PRINCIPALMENTE (E AÍ TAMBÉM RESPONDO A VOCÊ STEEL) O TEMA DE JOHN WILLIAMS, FOI O TÔNUS PRINCIPAL DE IMPORTÂNCIA PARA TAL.
Sim, foi feito um remix, uma nova versão da música original em Superman O Retorno, Steel. Concordo. Mas poxa, não consigo pensar em outra música no lugar dela... É a mesma coisa que trocar o tema de Missão Impossível ou Swat, e aí me responda: Quando foram feitos os remakes eles trocaram??? Eu respondo: NÃO! Remixaram, pintaram o sete, mas mantiveram a essência do original. E olha que nem tem comparação, temas diferentes, ok. Mas o Superman, por sí só, já é identificado com o Tema de John Williams.
Com relação a isso, não acho necessário trocar. No Batman mudaram o tema usado nos Batmans de Tim Burton, sim, mas existem tantas melodias e arranjos durante o filme, usados em sua sonorização, que é praticamente inaudível, passa batido, mas encaixa porque a atmosfera do filme, por ser sombria, já incorpora as músicas usadas de maneira quase que simbiótica!
Mas Superman sem o Tân tân nâ tân tân tân tân tânnnnn é muito triste. Lamentável.
Se pudesse fazer um abaixo-assinado e conseguir mudar isso até 2013 eu fazia.
Um abraço a todos!
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Wagner (25/07/2012 20:05:10)
O tema do John Williams é tão perfeito que eu já vi gente perguntar qual música clássica havia sido utilizada em "Superman, o Filme".mas não acho que iria funcionar "remixada" ou com outro arranjo não, seria descaracterizá-la totalmente..
O Homem de Aço | Trailer 1
MacacoMalandro (25/07/2012 01:31:52)
Mash Up do Dia - Homem de Aço com John Williams
Com os primeiros teasers de "Superman - O Homem de Aço" correndo o planeta desde o último fim de semana, começaram a surgir remixes usando a irresistível trilha do mestre Williams.
http://macacomalandro.blogspot.com.br/2012/07/mash-up-do-dia-homem-de-aco-com-john.html
O Homem de Aço | Trailer 1
Steel (25/07/2012 10:59:42)
O que é ícone, não tem jeito podem ate igualar ate superar em termo de filme com o de 1978, mas a musica não vai chegar nem perto, me arrepiei vendo esse Trailer com a musica original.
O Homem de Aço | Trailer 1
Araújo (28/07/2012 12:18:07)
Putz, eu que nem sou muito fã do Super, me arrepiei tbm com o teaser com a música do Jonh Williams. Incrível como o cinema marca a vida da gente.
O Homem de Aço | Trailer 1
clayton (17/11/2012 14:45:36)
po o trailer com a música antiga é muito melhor!!!!! será que não dá pra esses caras calçarem as sandalhas da humildade e dar um pouco de ouvido aos fãs????
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Steel (22/07/2012 15:58:49)
Caros amigos
Vejo que alguns criticam a musica pq ela é de outro filme mas como muitos tbm não sabia que usavam musica de outros filmes nos trailer, o que é aceitável já que a trilha do filme é desenvolvida junto com o filme afinal como vamos fazer a trila do filme sem saber as cenas que irão preenche-las, quanto a abordagem real acho muito legal levando pelo lado Alien afinal é o que ele é.
outros criticam o jeito sombrio do herói acho isso legal já to cansado de ver o Maior Herói do mundo sendo tratado como cidadão americanizado só usando azul e vermelho chequei, Pô ele não é o Maior Herói do Mundo? então ele salva o mundo não só a América "EUA". Outros reclamam da roupa da cueca, que isso vamos modernizar né eu gostei só achei que poderia colocar um cinto como nas HQ's dos novos 52 mas gostei da roupa pelo tom aliem assim explica o pq da roupa levar tiros passar dentro do fogo e não rasgar ou queimar, vocês queriam que a mãe dele fizesse a roupa dele com uma pano comprado no armarinho da esquina e aguentasse pelo menos um voo na velocidade da Luz na qual ele alcança sem rasgar ou desculturar, essa parte da velocidade alcançada é outra discussão, pelo que sei ele corre é voa não só na velocidade do som como na velocidade da Luz, já li um gibi que o super aposta corrida com o Flash ele perdeu por pouco muito pouco fração de milésimo de segundos e enquanto ao atrito do voo mostrado no trailer foi bem explicado por nosso amigo ai embaixo postando ate um link que exibição de um caça alcançando a velocidade do som é é idêntico ao que mostra no trailer isso mostra que o filme será o mais real possível "Dedo do Nolan" e pra finalizar reclamam do super pegar carona sendo que pode voar, gente ate no filme ícone com Reeve tem uma cena com ele andando pedindo carona e ninguém reclamou e a cena pra mim da a entender que ele só esta querendo sentir-se humano já que ele é um alienígena sozinho num mundo estranho ao seu com poderes que um humano jamais sonhou em poder ter. Há antes que eu me esqueça como já mostraram num comentário abaixo ele se barbeia pelo espelho com sua visão de calor, isso já foi mostrado no desenho animado da liga da justiça.
E Esse filme vai ser o Filme do Super que eu sempre esperei ver, digno de sua grandeza.
"Urfa" acabei
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
alex (22/07/2012 19:33:50)
muito bem colocada as suas palavras amigos abraços
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Newton (22/07/2012 21:14:06)
boa veio.. falou tudo e concordo!!
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Steel (20/07/2012 20:56:15)
Legal mas o da Comic-Con 2012 ta mais emocionante, espero que passe ele na telona com Batman.
Agora sem sombra de duvidas este vai ser o renascimento do Superman, com toda gloria que ele merece.