Assista Agora

These aren't the droids you're looking for

These aren't the droids you're looking for

belo horizonte, MG

Comentários

Monstro do Pântano | Panini vai republicar as primeiras histórias do personagem
These aren't the droids (15/05/2013 08:45:02)

Muito bacana! Fiquei muito feliz com essa iniciativa da Panini.

Mas realmente a maior esperança é que publiquem a fase do Moore. Só li em pdf e gostaria muito de ter essas histórias.

Queens of The Stone Age divulga a inédita "Keep Your Eyes Peeled"
These aren't the droids (13/05/2013 16:10:47)

Ótimas as 5 músicas divulgadas até agora. Parece que vai ser um grande álbum

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
These aren't the droids (02/05/2013 10:55:44)

Não vejo problema algum.

E se a Suzy for branca é só dizer que ele foi adotado (ou ela), ou que são de mães diferentes... sei lá. Isso é o de menos.

Importante mesmo é o filme ser bom.

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Liniker (02/05/2013 11:14:04)

Não precisa inventar que foi adotado, eu sou negro e minhas duas irmãs são brancas e somos irmãos da mesma mãe(branca) e mesmo pai(negro).

Mas eu não sou muito a favor de mudarem o visual dos heróis, se ele é branco na HQ que continue branco no filme.

Homem de Ferro 3 | Crítica
These aren't the droids (30/04/2013 16:31:35)

Eu não tinha lido a crítica e nem nada antes de ver o filme.
Assisti e achei do caralho. Pra mim é fácil o melhor dos três.

Fiquei surpreso ao ver o Omeletv e ver os coments aqui, com tanta gente descascando o filme.

Bom, cada um tem sua opiniao, claro, mas eu não entendi pq os cozinheiros ficaram tão transtornados pelo fato do filme não ter tantas conexoes com o universo Marvel. Oras, uns anos atras os próprios cozinheiros achavam ruim que todos os filmes ao inves de se concentrarem em sua propria historia perdiam muito tempo preparando terreno para os Vingadores. Acho que com o universo estabelecido agora os filmes "solo" tem é mesmo que se focar só naquela história, naquele herói.

Bom, além disso, achei que esse foi o filme com o melhor vilão (nada de covers do proprio Iron Man), com a melhor historia, o melhor ritmo, o mais tenso e com as melhores cenas de ação.
E ppalmente, para um blockbuster achei um filme muito corajoso, fazendo enormes críticas A certas políticas externas e xenofobismos norte-americanos. Achei que isso, por si só, ja torna o filme melhor do que seus predecessores.

O roteiro tem problemas? O filme não é perfeito? Claro! Mas nada gritante ou fora do contexto dos filmes da Marvel ou de super-herois em geral.

Enfim, só minha opinião. Curti bastante o filme.

Abs

Homem de Ferro 3 | Crítica
Jonas (30/04/2013 16:55:02)

compartilho da sua opinião.

como já falaram aí, quem ainda não viu não deve ser influenciado pelas criticas, e tirar suas próprias conclusões a respeito.

o filme não é perfeito, mas está muito longe de ser o lixo que os fanboys estão pregando aqui.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro (30/04/2013 19:58:54)

Isso cara,concordo contigo. Digo isso também desde o primeiro comentário que fiz aqui. O filme tem uma série de falhas,Alguns furos,e eu não curti o papo do Mandarin. Mas é um ótimo filme.

Black Sabbath | Ouça a inédita "God is Dead?"
JxCxCarvalho (19/04/2013 13:58:58)

Soa como duas músicas da qual a perimeira é realmente chata com apenas 1 riff e intro legal.

Gostei muito dessa "OUTRA MÚSICA" que começa aos 6:20seg... essa sim é o que todos estavam esperando ouvir! STONER PRA CARALHO o/

_\,,/

Black Sabbath | Ouça a inédita "God is Dead?"
These aren't the droids (18/04/2013 20:40:00)

Achei bem sem graça, infelizmente. Tb espero que seja a mais fraquinha do album.

A musica é muito maior do que deveria ser e esse dedilhadinho poderia ter sido feito pq qquer bandinha por ai.

O que salva é a parte final, com seu riffão bem Sabbath Old School.

Black Sabbath | Ouça a inédita "God is Dead?"
Alexandre (19/04/2013 09:58:15)

A música tem seu clima, também algo pré estabelecido por sabermos que é Sabbath. Mas eu achei a música fraca, muito arrastada, não precisava de tanto tempo no dedilhado...da metade pra frente ela melhora.

As pessoas reclamam do vocal do Ozzy, mas porra, não tá ruim, essa É a voz do Ozzy, é super peculiar e é o que fez e faz a fama do cara. Com certeza é a música mais fraca do álbum, soltaram logo pra saciar a curiosidade dos fãs.

Mas esperemos pelo álbum completo, pra daí sim criticarmos. E é lógico que vão comparar com o grande álbum do Heaven and Hell com o Dio...

Black Sabbath | Ouça a inédita "God is Dead?"
Willie (19/04/2013 12:25:37)

Bicho, os caras criaram esse som! "qualquer bandinha por aí" somente imita! Esses são os pais de tudo! E outra: só porque é simples não quer dizer que seja ruim. Pelo contrário: a sutileza com qualidade é muito difícil de alcançar. Muito mais fácil é sair fritando que nem louco por aí, cheio de notas, sem dizer nada no final.

Black Sabbath | Ouça a inédita "God is Dead?"
These aren't the droids (19/04/2013 15:40:19)

Willie, eu super concordo com vc!

Eu tb acho que simplicidade é uma coisa ótima! Alias, eu acho que se God is Dead fosse menor, menos grandiloquente e mais SIMPLES seria bem melhor!

Nao precisava ter 8 minutos. Podia ser só os 3 ou 4 minutos finais, seria milhoes de vezes melhor.

Sim, os caras que criaram tudo, por isso mesmo que irrita eles fazerem uma musica com um dedilhadinho tao genérico. Estao copiando as cópias deles, qdo deveriam estar mostrando o caminho.

Meu Pé de Laranja Lima | Crítica
Marcos (19/04/2013 09:14:19)

"o contra-plongée (quando a câmera filma de baixo para cinema)"? É isso mesmo?

Meu Pé de Laranja Lima | Crítica
These aren't the droids (19/04/2013 10:32:17)

hehehe. "de baixo para cima" seria o correto

Meu Pé de Laranja Lima | Crítica
Ivan (19/04/2013 10:47:39)

Ela errou.

Meu Pé de Laranja Lima | Crítica
Natália (19/04/2013 14:27:53)

O que o cansaço e a pressa não fazem. Já arrumei. Valeu!

Meu Pé de Laranja Lima | Crítica
orlando cortes (20/04/2013 23:09:01)

Caramba quanto drama , todo mundo comete um erro de portugues na vida..

Jack - O Caçador de Gigantes | Crítica
These aren't the droids (28/03/2013 19:48:51)

A Natália tem se destacado cada vez mais no Omelete. É de longe a melhor crítica do site.
QUe crítica bem construida!
Parabens mesmo.

Shows da Minha Vida | Faith No More no Maquinária
These aren't the droids (04/03/2013 14:52:18)

Faith no More é excelente. Fácil uma das melhores bandas ao vivo.

Achei o show de 2011 até melhor do que esse de 2009.

A parte das crianças cantando em coro e o Patton regendo o publico "porra! caralho!" na King for a Day foram FODA.

Mas o artigo ta bem mal escrito, hein

Dark Universe | Guillermo del Toro fala sobre a adaptação de Liga da Justiça Sombria
These aren't the droids (26/02/2013 10:51:35)

Torço muito por esse filme. São personagens ótimos e poderiam até mesmo fazer uma adaptação do arco de historias do Monstro do Pantano onde o Constantine apareceu. Se nao me engano todos eles participam daquele arco. E a história é sensacional, uma das minhas preferidas dentre tudo que o Moore escreveu.
Seria ótimo ver um Constantine "de verdade" e nao como naquele troço que fizeram com o Keanu, além de ver o Desafiador e o Etrigan nas telas.
Acho que um "problema" é que ficaria meio parecido com os filmes do Hellboy. Um monte de freaks defendendo a Terra de ameaças paranormais.

Dark Universe | Guillermo del Toro fala sobre a adaptação de Liga da Justiça Sombria
Sergio (26/02/2013 10:20:41)

Só eu que queria muito que o Keanu Reeves voltasse pra pele do Constantine?

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
Frank (18/12/2012 16:02:20)

Acho o Ghost ultra-hiper –superestimado. Vocal fraquíssimo (me lembra Oasis), riffs simples, e os melhores lembram riffs de outras bandas, e letras bobinhas. Além de todo o marketing visual (que também não é nenhuma novidade) não vejo, ou ouço nada de genial ou original nessa banda a ponto de chamar tanta atenção assim. E saber que por trás daquela mascara, se “esconde” um vocalista, que a essa altura todo mundo sabe que é o carinha de uma banda de rock indie deixa tudo mais marqueteiro ainda. Como classificar o Ghost, “Pop metal”?

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
These aren't the droids (18/12/2012 16:47:47)

A graça do Ghost é justamente não se levar a sério. As letras e visual são claramente uma tiração de sarro dos cliches do metal.
Acho que a banda caiu no gosto de muita gente justamente por ser simples e remeter as primeiras bandas do metal.
Chega de um querer ser mais pesado e/ou tecnico que o outro, o Ghost foi pra um caminho contrario, trazer de volta (e com muita competencia) elementos que andavam meio esquecidos, que ficaram lá nos 70 com Uriah Heep e Blue Oyster Cult.
Acho uma das bandas mais divertidas que surgiram nos ultimos tempos, mas respeito totalmente sua opiniao :)
abs

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
Willie (18/12/2012 16:54:37)

Vocal fraquíssimo?? Oasis?? Tá louco de quê? Me indica tua droga, pq essa é da boa! =D

Muita gente fala que Ghost é superestimado, vc não tá sozinho. Eu curto o som - um metal básico, honesto e bem executado, com um vocalista que lembra o grande King Diamond! Gosto do estilo retrô na música e a "roupagem" deles! Perto do lixo que tenho visto por aí, Ghost tá valendo. Então vê se pára de mimimi, relaxa e curta o show!

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
Frank (19/12/2012 00:40:40)

willie
King Diamond?! Agora quem te chama de louco sou eu! Eu curto Mercyful Fate/ King Diamond há mais e dez anos. Para você ter uma ideia eu fui ao show da turnê do Into the Unknown. Tenho todos os cds originais das duas bandas (CDS não mp3). Eu conheço muito bem o vocal de King Diamond e sei que é completamente diferente do cantor de indie rock Tobias Forge, mais conhecido como Papa sei lá o que. Estou falando de VOZ não de fantasias.Quero que você me cite uma única musica do Ghost onde ele cante parecido com o King. Riffs copiados do Mercyful Fate, aí sim, o Ghost tem.

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
Frank (19/12/2012 01:12:47)

These aren't the droids
“A graça do Ghost é justamente não se levar a sério. As letras e visual são claramente uma tiração de sarro dos cliches do metal.” Isso é uma conclusão somente sua, ou eles declararam que estão “zoando o metal”? Eu não acredito que o Ghost seja uma sátira, a não ser que eles admitam isso. Para mim o Ghost é apenas um clichê, e não ser mais pesado ou mais técnico, é uma limitação deles e não uma opção. Na verdade a limitação, acredito seja pela voz do “Papa”. O Massacration, por exemplo, é descaradamente uma banda cômica, mas só que o vocalista Detonator canta muito, e os caras realmente sabem tocar.
Ora, se o Ghost é uma cópia, cômica, segundo você, do que já foi feito no rock e suas vertentes, por que não ouvir os ORIGINAIS que são incrivelmente superiores? Ou os fãs do Ghost procuram apenas se divertir e rir com a banda e sua “tiração de sarro dos clichês do metal”?

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
These aren't the droids (19/12/2012 07:54:38)

Frank, mas nem o Massacration nunca falou "hey, estamos zoando". É só ouvir as letras do Ghost que vc percebe que é zoeira. Outro fato que indica isso são os covers dos caras: ABBA, Beatles e por ai vai.
"Ou os fãs do Ghost procuram apenas se divertir e rir com a banda"
Oras, mas é claro! Toda musica que escuto é pra me divertir, pra que mais seria? uahua
Ouvir Ghost não exclui ouvir as originais. Eu entendo oq vc quer dizer e penso o mesmo da maioria das bandas de metal. Qtas e qtas vezes nao escutei alguma banda nova e pensei "ok, legal, mas o Metallica já fez isso em 1983", mas é que, na minha opiniao, as músicas do Ghost são tão divertidas e cativantes que compensam a falta de originalidade. Claro que contra sentimentos assim (gostar ou nao gostar) não existem argumentos e fica ao gosto do fregues.
Oq concordo com vc é que a banda nao tem NADA de King Diamond.
Sobre o vocal ser de rock indie eu nao tenho problema, já que eu curto de Dimmu Borgir a Arcade Fire. Mas na verdade o tal do Tobias (se é que é ele mesmo cantando no ghost) é de uma banda Hard Rock.

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
Marcelo (19/12/2012 09:31:32)

Em parte, concordo com o Frank. Não que eu seja contra a escalação do Ghost para o festival, muito pelo contrário até.

Mas, definitivamente, acho a banda muito chata. Não vejo motivo pra todo esse bafafá.

Quem conhece King Diamond/Mercyful Fate, a primeira fase do Sabbath e uma banda de rock setentista ultra satânica chamada Coven, sabe que esse Ghost não passa de uma cópia bem sem vergonha.

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
Marcelo (19/12/2012 09:39:35)

Agora, se for pelo lance do escracho que o These aren't the droids citou, pra mim tá valendo.

Mesmo assim, até o Massacration tinha uma musicalidade mais interessante que o Ghost.

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
These aren't the droids (18/12/2012 07:37:00)

Ghost??? Essa ngm esperava hein? Muito massa!

Metallica, Alice in Chains, Ghost e Sepultura. Ok Medina, toma o meu dinheiro.

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
Alexandre (18/12/2012 08:54:11)

Ghost é uma boa surpresa. Sinal de que tem alguém envolvido que sabe o que tem de novo e bom por aí.

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
Marlos (18/12/2012 10:01:34)

E pensar que há um ano atrás pouca gente conhecia Ghost...

Por essa eu definitivamente não esperava. Os organizadores estão mostrando que sabem o que fazem.

Omelete faz eleição do melhor disco do ano - vote!
These aren't the droids (30/11/2012 08:15:40)

Baroness - Yellow & Green

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Ricardo (23/11/2012 16:36:20)

Me permitam aqui fazer uma crítica, porque eu acho que existe algo de muito errado em rotular certas bandas de "heavy metal" só porque foram bandas que influenciaram o estilo.

Caso aqui de bandas como Led Zeppelin e Deep Purple.

Desde quando são bandas de metal? Eles tem uma pegada mais pesada e tal, mas peraí, são bandas de hard rock! É diferente!

Não me levem a mal, sempre achei válido colocar Led e Purple como duas das principais influências para o metal, mas daí dizer que são bandas de metal já é completamente equivocado!

Olha o som do Led totalmente calcado no blues... músicas como "Lemmon Song", "Ramble On", "The Battle for Everymore", "Nobody's Fault but Mine", "In the Evening", "Celebration Song", isso não é metal nem aqui e nem na cochinchina! O mesmo se aplica para o Purple.

E eu acho que o Sabbath segue a mesma linha. Já não acho errado colocar o Sabbath na categoria de metal, mas com certeza é uma banda que tem suas raízes calcadas no classic rock e no hard.

Eu já tiraria Led e Purple daí dessa eleição tranquilamente e os jogaria numa votação de melhor banda de hard rock.

Só uma crítica construtiva com a intenção de esclarecer, não de diminuir.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
These aren't the droids (23/11/2012 16:40:45)

Entrei aqui pra dizer as mesmas coisas.
Sou fã das 6 bandas, em especial do Led, e não entendo o pq desta banda sempre ser citada como heavy metal. Fora uma ou outra passagem em algumas musicas (como communication breakdown e immigrant song) a banda nao tem nada de metal
Já deep purple nao sei. O machine head ate que é bem metal setentista sim.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Psycho (23/11/2012 17:03:03)

#1 - Resultado justíssimo, Black Sabbath rulez

#2 - Concordo com Ricardo, todo respeito às magníficas bandas Led Zeppelin e Deep Purple, mas definitivamente não são bandas de Metal.

Parece que para o público / mídia em geral, qquer coisa mais pesada que Beatles é Heavy Metal.

#not

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Shadowman (23/11/2012 18:45:51)

Exato. Led e Purple não são bandas de metal.
E Motorhead, Judas Priest e Iron Maiden foram inspirados pelo Black Sabbath, logo não tem como esse prêmio ir para outras mãos.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Ricardo (23/11/2012 20:55:35)

Olá, amigos! Com todo respeito às suas opiniões, vejam o tópico que criei mais acima falando sobre os critérios de classificação de bandas como Heavy Metal ou não. Temos que levar em consideração questões históricas.
Mas no fim, o que importa é que gostamos de rock, certo? abs!!

Cansei De Ser Sexy | Ouça a inédita "I've Seen You Drunk Gurl"
These aren't the droids (07/11/2012 18:19:49)

Nao entendo pq ficam com essa de "críticos devem ser imparciais". de onde tiraram isso? Uma crítica é uma opiniao pessoal sobre alguma coisa.
Noticias devem ser imparciais, nao criticas.

Sobre o CSS: sempre foi uma porcaria mesmo...

Queens of The Stone Age | Dave Grohl, do Foo Fighters, será o baterista no novo disco da banda
These aren't the droids (06/11/2012 20:04:09)

Que ótima notícia!
Esperamos um cd tao foda qto o Songs.

Fora que deve ser o Dave que vai tocar com eles no Brasil. Foda!

Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
These aren't the droids (01/11/2012 09:22:40)

Dúvido que vão usar os atores da trilogia antiga. Mark e Carrie já tem mais de 60 e o Harrison Ford mais de 70.
O estúdio deve fazer como foi feito com o Star Trek, colocando atores mais jovens para interpretar os personagens.
Cris Pine seria um excelente Luke Skywalker, mas acho que ficaria estranho ele ser um jedi E o Capt. Kirk, hehehe.

Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
Otto Linsenbröder (01/11/2012 09:41:51)

Não duvido, nada impede que isso ocorra, podem até ser apenas cenas curtas mostrando a transição de uma fase para outra, como um arco entre episódios.

E por ter mais de 60 anos é que vejo um Luke Skywalker mais sábio, um mestre já amadurecido pelo idade e pelos treinamentos. Não acho absurdo e sinceramente torço para ver isso em cena.

Quem não gostaria de ver o Luke Skyalker, como um mestre jedi amadurecido, treinando os filhos do Han Solo e Leia?

Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
David (01/11/2012 16:44:47)

Eles poderiam usar os mesmos atores mas com captação de imagem como foi feito no Tron mas só se a tecnologia ficar como o Benjamim Button!

Made in Jersey é cancelada dois episódios após sua estreia
These aren't the droids (10/10/2012 16:29:18)

Mas 3 milhoes nao é mais ou menos a média de game of thrones, que é um super sucesso?

Made in Jersey é cancelada dois episódios após sua estreia
Aline Diniz (10/10/2012 16:44:59)

Game of Thrones é da HBO, uma emissora paga - o que muda muito a relação de suas séries com a audiência. Canais abertos precisam de mais números para poder manter seus programas no ar.

:)

Deixa Ela Entrar | Sai no Brasil livro que inspirou os filmes
Fernando (24/09/2012 09:04:30)

Mas que grata surpresa! Vou comprar com certeza!

Acho que não é spoiler, mas aviso desde já:

Como Eli sempre avisa durante o filme, não é uma menina...

Deixa Ela Entrar | Sai no Brasil livro que inspirou os filmes
luizwaiforit (24/09/2012 09:39:49)

Sim, isso é spoiler.
pra que isso? prazer em estragar a leitura dos outros?

Deixa Ela Entrar | Sai no Brasil livro que inspirou os filmes
Lazy Jones (24/09/2012 09:49:20)

E no filme original tem a cena da cicatriz. :) É rápida, apenas um relance, mas alí fica a dica de que existe algo com Eli.

Deixa Ela Entrar | Sai no Brasil livro que inspirou os filmes
These aren't the droids (24/09/2012 11:02:25)

Tb não entendi o porquê desse spoiler gratuito... ¬¬

Deixa Ela Entrar | Sai no Brasil livro que inspirou os filmes
Carlos (24/09/2012 12:19:18)

Nossa, se eu te encontrasse agora, destruia sua cara, muleke idiota.

Deixa Ela Entrar | Sai no Brasil livro que inspirou os filmes
Renan (24/09/2012 12:28:25)

O cara meio quase que aviou que era spoiler, eu ja vi o filme original e li por minha conta e risco. Se vcs não queria saber spoiler não liam.

SPOILER

Ele é um menino eunuco.

Deixa Ela Entrar | Sai no Brasil livro que inspirou os filmes
These aren't the droids (24/09/2012 13:21:11)



uaha, pow Renan, "quase meio que avisou"?

Do jeito que tava ficou dificil nao ler, qdo for assim o negócio é dar algumas linhas entre o aviso e o spoiler em si.

Deixa Ela Entrar | Sai no Brasil livro que inspirou os filmes
Lazy Jones (24/09/2012 16:25:56)

Pô pesoal, que tempestade estão fazendo por conta desse "spoiler"! Isso está em qualquer informação/discussão sobre o filme, tem até no IMDB e na Wikipedia! Se alguém assistiu o filme e gostou a ponto de saber um pouquinho mais sobre a história original já saberia isso. Se viu o filme por ver, tá bom e não alterou em nada. Agora dizer que vai comprar o livro porque gostou do filme e ainda não sabia disso? Por favor, né. :)

Deixa Ela Entrar | Sai no Brasil livro que inspirou os filmes
These aren't the droids (25/09/2012 11:40:13)

Lazy Jones, nao entendi sua logica.

Todo mundo só gosta realmente do filme se depois de ve-lo procurar sobre ele no imdb?

Não concordo com isso nao, cara. Eu amo o filme, ja vi algumas vezes o sueco e uma o americano. E desde que assisti a 1 vez fiquei louco pra ler o livro. Só não tenho esse costume de ficar procurando nestes sites. Isso me faz menos fã do filme?

Deixa Ela Entrar | Sai no Brasil livro que inspirou os filmes
These aren't the droids (24/09/2012 08:50:27)

Que ótima notícia!

O filme sueco é um dos meus filmes preferidos (mesmo o americano tb acho bem legal) e desde que assisti sou louco pra ler esse livro.

O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
These aren't the droids (20/09/2012 16:16:52)

O Oscar de filme estrangeiro dificilmente não será do francês Os Intocáveis.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
These aren't the droids (14/09/2012 16:23:18)

uuhauahahuah, por essa ngm tava esperando, hein? Hessel curtindo um filme como esse. Pelo menos eu fiquei bem surpreendido.

Bom, talvez ele esteja apenas trolando todo mundo, vai saber. Não sei vcs, mas as vezes eu sinto que ele tem um prazer hipster de ser do contra.

Só vi o 1º filme dessa série, achei um lixo e nunca passei nem perto dos demais, mas juro que o "cabeça" Hessel ter dado 4 ovos me fez ter muita vontade de ver.
Só nao vou gastar meu rico dinheirinho nisso, vou ver no cine torrent mesmo.

pS: De certa forma achei uma das criticas mais bem escritas do Hessel. Em geral ele gosta de rebuscar tanto que eu nem sei se ele ta falando bem ou mal do filme
pS do pS: nao to criticando o cara nao, acho que dentre os caras do omelete é o que mais entende de cinema mesmo. Sou fã.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Trooper, (15/09/2012 14:49:08)

Olha, eu até entendo não dar uma nota tão alta pra Prometheus, mas 4 ovos pra Resident 5? Cara, me vê um desse aí que tu tá bebendo que isso é dos bons.

Batman | Reboot seria planejado para 2016
These aren't the droids (03/08/2012 10:32:01)

SPOILER



É um sonho quase impossível, mas seria muito legal ver uma continuação de onde o Nolan parou.

Adoraria ver o Blake assumindo o manto do batman, acho que renderia uma historia muito interessante.

E quem sabe até um retorno do Bruce a Gotham, formando finalmente a dupla junto com o Blake como Asa Noturna.

Agora, se forem dar um reboot geral, então é melhor que não tentem imitar o Nolan e partam pra uma outra abordagem, se não vai ficar difícil de superarem.

SWU 2012 pode ser cancelado [ATUALIZADO]
These aren't the droids (03/08/2012 10:20:33)

"a marca SWU está cancelada como festival em 2012"

Talvez tenha o festival, mas como Maquinária.

Acho isso até provável, já que a maioria das bandas até agora são mais pesadas, mais a cara do Máquinaria do que do SWU.

Além do que, levar o SWU pra SP tb estava sendo estranho, contra toda "personalidade" do festival.

Prometheus | Sequência estreia até 2015
These aren't the droids (01/08/2012 15:49:32)

Prometheus foi a grande broxada cinematografica de 2012, na minha opiniao. Por mim nem precisava ter sequencia...

SWU 2012 | Marilyn Manson, Bush e Limp Bizkit estão confirmados
Andre (01/08/2012 10:09:35)

Sempre curti muito Marilyn Manson, mas a banda tá em fim de carreira faz tempo. O último show aqui em Sampa foi chato pacas - desde o Golden Age of Grotesque que não lançam um disco bom. Uma pena. Por enquanto, só Slayer e Mastodon salvam.

SWU 2012 | Marilyn Manson, Bush e Limp Bizkit estão confirmados
These aren't the droids (01/08/2012 10:23:40)

Entrei aqui pra falar exatamente todas as coisas que o André disse. heheh

Ô showzinho sem graça o do Manson. Assim como seus últimos albuns, dão vergonha alheia até.

Por sorte tem Slayer e Mastodon nessa bagaça aí.

Designer publica suposta imagem conceitual de RoboCop
These aren't the droids (30/07/2012 15:41:32)

Que horrível!

Além de descaracterizar totalmente o personagem, essa coisa aí é totalmente desprovida de criatividade. E como disseram ai por baixo, nem parece um robô, parece uma roupa.

Robert Plant fará show no Brasil em outubro
These aren't the droids (23/07/2012 14:24:23)

Excelente notícia!!!

SWU 2012 | The Offspring é mais uma banda entrar no festival
Bufo (17/07/2012 20:40:45)

Decepção total com os dois festivais que irão rolar em SP nesse semestre. As escalações do Planeta Terra e do SWU estão muito fracas até agora e o pior é que pecam num quesito que eu acho essencial: bandas/artistas que nunca tocaram em São Paulo. O SWU parecia que ia dar uma grande bola dentro com o Soundgarden & Weezer, mas de inédito até agora só o Mastodon. O PT está um pouquinho melhor com o Garbage e algumas bandas novas que nunca tocaram aqui (nem coloco o Gossip entre elas pois acho que dão cano novamente), mas ainda é muito pouco ainda mais levando em consideração que será no Jockey: é muito espaço pra tão poucas atrações.
E tem tanta banda boa que voltaram recentemente e que nunca estiveram por aqui que não dá para entender esses lineups anunciados. Segue minha lista, totalmente baseada no meu gosto pessoal (mas acho que qualquer um consegue uma lista tão boa quanto a minha pois opções não faltam) e só com banda veterana (com mais de 10 anos) e que nunca tocaram aqui: Killing Joke, Ministry, Leonard Cohen, Van Morrison, Blondie, The Cars, Gorillaz, Portishead, Mazzy Star, Stone Roses, Pulp, Suede, Manic Street Preachers, Happy Mondays, Reverend Horton Heat, M83, The Shins, The Decemberists, Death Cab for Cutie, Afghan Whigs.

SWU 2012 | The Offspring é mais uma banda entrar no festival
Doutor (17/07/2012 21:13:55)

Questão de gosto, meu caro. Para mim, Slayer e Mastodon já valem o ingresso.

http://doutorboneco.blogspot.com

SWU 2012 | The Offspring é mais uma banda entrar no festival
These aren't the droids (18/07/2012 07:47:41)

COncordo com o doutor, Slayer e Mastodon já me fazem ir feliz pro SWU.

SWU 2012 | The Offspring é mais uma banda entrar no festival
Animesong (18/07/2012 09:44:37)

Como disse o amigo Doutor, é questão de gosto. Se todas as bandas que vc citou tocassem no mesmo dia, eu não pagaria nem cinco reais.

Agora, se num dia só tocassem Slayer e Mastodon, aí sim valeria o ingresso no valor real.

Torno a repetir o que o colega Doutor falou: questão de gosto.

SWU 2012 | The Offspring é mais uma banda entrar no festival
Acordador (18/07/2012 11:59:49)

Entendo plenamente o que diz o Bufo e concordo com o Doutor quanto à questão de gosto. Mas entendo o seguinte: na minha opinião, realmente o cast está fraquíssimo até o momento. Obviamente Slayer é uma banda espetacular, talvez, inclusive, a melhor de todas as edições do SWU. Entretanto, Slayer já veio ao Brasil bem recentemente (e nem lotou tanto os ginásios). Offspring já veio também ao Brasil e, (novamente) na minha opinião, não merece estar neste cast. Soundgarden seria uma excelente opção, visto que nunca veio ao país e se reuniu há bem pouco tempo. Mais que ser uma banda espetacular, este aspecto de "novidade" faz valer o ingresso. Vejam: no primeiro, tivemos RATM. Putzzzzz "novidade", ou seja: uma banda excelente e que nunca havia tocado no Brasil. No segundo, tivemos Alice in Chains que já veio ao Brasil há muito tempo e, além disso, mostrou toda sua renovação, agora com o novo vocalista.
Neste tem o Slayer... ótima banda. Mas pensem: Megadeth também é uma excelente banda e, sinceramente, nunca me canso de ve-la. Mas será que seria legal ter como headliner uma banda que todo ano vem ao Brasil? Será que uma "novidade" não seria melhor?
Minha conclusão é: sem considerar gosto, mas para quem planejava Black Sabbath e Soundgarden, ter Slayer e Mastodon é muito pouco. E, para muitos, creio que não valerá o valor do ingresso.
Mas, como todos disseram, é questão de gosto.

SWU 2012 | The Offspring é mais uma banda entrar no festival
Bufo (18/07/2012 20:25:58)

Lógico que é questão de gosto e eu deixei isso bem claro no meu post (e reconheço que boa parte das bandas que listei está mais para o Planeta Terra do que SWU, mas mesmo assim não muito fora da realidade desse último pelo que apresentou nas edições anteriores).
Mas o que eu queria discutir é a falta de ineditismo e parece que só o Acordador que me entendeu. Não citei nenhuma banda de metal (bem só metal industrial) porque não é a minha praia, mas com certeza deve ter muita banda boa que nunca tocou por aqui ou que faz tempo que não vem. E tambem nada contra bandas que tocam todo ano por aqui, só acho que tem ter uma mistura com inéditas (que é o que teve em todas edições anteriores). E por fim Mastodon & Slayer: uma inédita e um clássico, promessa de um ótimo dia metal, mas e os outros dias? Offspring de headliner?? É uma banda simpática e tal, mas não consigo ver como headliner nem na casa deles. Se as especulações estão fracas desse jeito não quero nem ver quando anunciarem as atrações de verdade...

Hellboy 3 | Guillermo del Toro muda de ideia e diz que fará terceiro filme
IgorLiraVox (16/07/2012 11:58:58)

Nunca entendi esta babaquice ter não querer fazer o terceiro já que tudo hoje em dia tem que ser triologia....

E a forma como o filme acabou deixava bem claro que um terceiro estaria por vir......

Nota 10......

Agora é só esperar que o Guri não morra antes da estreia.....

Ele merece ver este filme......

Mais que todos nós.............

Hellboy 3 | Guillermo del Toro muda de ideia e diz que fará terceiro filme
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (16/07/2012 12:17:42)

Verdade! Vamos todos torcer pelo menino. Se eu tivesse fé, rezaria por ele. Mas vou torcer muito.

Hellboy 3 | Guillermo del Toro muda de ideia e diz que fará terceiro filme
Artur (16/07/2012 13:48:42)

Problema é que a Make a Wish Foundation tenta ajudar crianças que estão em estado bem avançado de câncer. É bem possível que ele realmente não sobreviva. Mas a esperança é a última que morre.

Hellboy 3 | Guillermo del Toro muda de ideia e diz que fará terceiro filme
These aren't the droids (16/07/2012 14:42:55)

IgorLiraVoz, vc é o cara mais viciado em reticências que já vi, hahaha.

SObre a notícia, que ótimo! Adoro os 2 primeiros filmes! E o final do 2 me deixou super curioso sobre o que poderia vir á acontecer com os personagens.

E ainda está precisando que o Roger, o Homunculo, apareça nos filmes. QUem sabe até o Lagosta.

Na Estrada | Crítica
These aren't the droids (13/07/2012 08:05:37)

WOW, essa foi uma das melhores críticas da história do omelete! Parabéns Natália!

SWU 2012 | Slayer, Mastodon e Korn virão para o festival
These aren't the droids (12/07/2012 08:33:37)

Slayer e Mastodon!!! Espero que role mesmo =D

A Dança dos Dragões | LeYa fará recall do quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo [atualizado]
Renato (28/06/2012 13:49:25)

Gente eu não me surpreendo nem um pouco com essa notícia...
tenho os 3 primeiros livros e no livro 2 vem umas 80 páginas do livro 1 ao invés das páginas do livro 2!!
um absurdooo!!
tiver que baixar o livro pra ler as páginas que estão faltando...

A Dança dos Dragões | LeYa fará recall do quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo [atualizado]
These aren't the droids (28/06/2012 14:05:28)

O meu veio ok, mas de um colega tb aconteceu isso que vc está dizendo.

A Dança dos Dragões | LeYa fará recall do quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo [atualizado]
Paola (28/06/2012 15:34:53)

O meu 2° livro veio com o mesmo problema. Entrei em contato com eles pelo Facebook e eles me mandaram um novo, dessa vez certo.

A Dança dos Dragões | LeYa fará recall do quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo [atualizado]
Lucas (28/06/2012 16:18:29)

Aconteceu a mesma coisa comigo tbm, e sei de um monte de gente q teve o mesmo problema, não sei como não fizeram recall do 2 livro onde o erro é ainda mais grave.... tipo, como alguem q ta revisando um livro não percebe q no meio do capitulo surgem impressoes de outro livro.

Ainda bem q n comprei esse ainda e sinceramente, a Leya é extremamente incopetente.

Game of Thrones | Terceira temporada começa a ser gravada em julho - e mais
These aren't the droids (27/06/2012 16:45:04)

Eu não sei se concordo com essa divisão do 3º livro em duas temporadas. Apesar de ser extenso, a primeira metade é mais parada. Pra ficarem só em meio livro em 10 episodios pode ser que essa temporada fique meio arrastada...

Acho que seria bem mais negócio fazer uma temporada um pouquinho maior, com uns 12 episódios, e manter episodios mais dinâmicos.

Game of Thrones | Terceira temporada começa a ser gravada em julho - e mais
Pedro (27/06/2012 17:59:22)

SPOILER[
certeza que o final da temporada vai ser no casamento vermelho
]SPOILER

Smashing Pumpkins | Ouça na íntegra o novo álbum Oceania
IgorLiraVox (12/06/2012 13:06:34)

Alguem já ouviu???

Ta bom????

Aqui no trampo fica bloqueado......

Smashing Pumpkins | Ouça na íntegra o novo álbum Oceania
These aren't the droids (12/06/2012 13:50:34)

Acabei de ouvir. Achei bom, sim. Nada de maravilhoso, nenhum novo clássico, mas é um album bacana.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Felipe (01/06/2012 14:22:15)

>> Sinceridade total: eu já publiquei esse comentário em outro post. Mas acho que ele é completamente relevante a este aqui também. Então, copio e colo. Quem não gostou, por favor me desculpe.

...

Eu fui criado por uma família horrível. Meu pai era um alcoólatra abusivo, que chegava em casa bêbado e se achava no direito de descontar todas frustrações do dia na minha mãe. Ele não batia nela... sempre... mas xingamentos, humilhações e todo tipo de abuso psicológico eram ocorrências diárias. Claro, um tipo desses só podia ser incrivelmente machista: eu cresci com ele explicando como gays eram sujos, moralmente errados, fracos, portadores de doenças, etc.

Minha mãe, na verdade, não era muito melhor. Além das mesmas ideias sobre gays que meu pai, adicionados à crenças católico-espiritualistas sobre eles serem pecadores desvirtuando a natureza e sendo punidos por deus com AIDS, ela era racista: me ensinou que negros eram inferiores, todos bandidos e que eu jamais deveria me misturar com eles, ou ter amigos negros (ou pobres: para ela, era tudo a mesma coisa). Ela chegou a ponto de reclamar quando uma novela aí teve como núcleo protagonista uma familia de afrodescendentes. "Não é bom dar ideias para os pretos", eu lembro dela dizendo.

Criado por gente assim, eu devia ser um completo escroto. Eu devia ser preconceituoso, nojento, machista... Devia estar andando por aí, espancando homossexuais na rua, batendo na minha namorada em casa, destilando ódio na internet enquanto canto sobre como é bom o amor na igreja. Mas não faço nada disso. Não sou assim.

Porque eu lia gibis. E, nos quadrinhos, eu tive contato com outros valores. Eu aprendi que pessoas devem ser julgadas por seus atos, não por causa de sua etnia, gênero ou orientação sexual. Eu aprendi que o ódio é sempre uma arma dos hipócritas e dos aproveitadores, que TODA discriminação é errada e que o preconceito é um dos mais vis sentimentos do ser humano. Principalmente, eu aprendi que um herói não é quem tem uniforme ou superpoderes, mas sim quem faz a coisa certa, quem defende as vitimas da opressão e quem trata todo ser humano como um igual.

Então, se você é como meus pais e acha que ler sobre personagens gays vai mudar a cabeça do seu filho... Você tem razão. Vai mesmo.

E digo mais: ainda bem!

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Andreas (01/06/2012 14:33:44)

Aham! E então ...você quando criança, se ESPELHOU nos quadrinhos! QUE BOM QUE NÃO TINHA GAY NAQUELA ÉPOCA NOS QUADRINHOS!! né?

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
These aren't the droids (01/06/2012 14:46:06)

Melhor comentário da história do omelete! sério mesmo! =)

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Felipe (01/06/2012 15:23:13)

Olha Andreas, eu não acho que histórias em quadrinhos são capazes de mudar a orientação sexual de ninguém. Mesmo por quê, um montão de garotos e garotas gays leram gibis e assistiram filmes sem personagem gay nenhum durante décadas, e isso não fez ninguém se tornar mais hetero.

Mas, enfim, se no seu caso, a situação é tão complicada que você acha que ler um gibi com um personagem gay pode ser o suficiente para abalar Bangu... bom, não posso fazer nada, a não ser te apresentar um terapeuta ou te passar o número de um bofe magia lyndho!!! que conheço. Você escolhe o que preferir.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Felipe (01/06/2012 15:30:17)

E, para constar: se os quadrinhos tivessem feito com que eu me aceitasse gay... NÃO HAVERIA NADA DE ERRADO COM ISSO.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Dr. Manhattan (01/06/2012 15:38:24)

Se isso tudo for verdade, Parabéns, lindo texto, lindo em termos de escrita mas historia triste.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Neptuno (01/06/2012 20:13:06)

Melhor comentário da história do omelete! sério mesmo! =)[2]

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Willian (01/06/2012 09:58:24)

Isso só vai sujar o nome do Lanterna Verde !

Quem curte e gosta vai entender que o 1º Lanterna Verde é Gay pronto. Porém quem não entende muito de herói, de agora em diante vai associar a marca Lanterna Verde como Gay.

Ai vem minhas perguntas, pra que isso ?

O que a Marvel e DC querem ganhar com isso ?

Deixa do jeito que estava, não ofendia ninguem e não causava polêmicas.

Já Já vai aparecer um Superman Gay, um Batman Gay e ai vai adiante...

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
marcos (01/06/2012 10:14:56)

O que as editoras ganham é dinheiro. Eles não estão nem aí se alguém não gostar. Aliás, quanto maior a polêmica, mais dinheiro eles ganham. Pode ter certeza disso.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Lauro (01/06/2012 11:01:45)

William, esse Lanterna Verde não é o mesmo que conhecíamos. Não é o Alan Scott original. É outro, pós reboot.

O mesmo acontece com os demais. Não são aqueles mesmos que estamos acostumados. Quase todos sofreram mudanças.

Ou seja, a "imagem" do Lanterna Verde está preservada, o que quer que isso signifique...

Afinal, a geração mais nova conhece mais o Hal Jordan de qualquer forma.

Eu fico mais indignado é com o fato de que mudaram completamente o conceito da Terra 2. Todos os personagens da SJA que conhecíamos e gostavamos foram alterados, "modernizados" por assim dizer.

E os uniformes achei horríveis. Quando anunciaram Terra 2, tinha a esperança de que eles teriam mantido a "original", mas não foi bem isso.

Diante de tantas mudanças, nem acho chocante o fato de Alan Scott ser reapresentado como homossexual. Para quem lê HQs, tem coisas mais "chocantes" que estão acontecendo...

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
These aren't the droids (01/06/2012 11:15:18)

Pq "suja" o nome do personagem ele ser gay?

É uma coisa ruim alguem ser gay? Não vejo problema nenhum ser fã de um personagem gay, isso não me torna menos hetero.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Felipe (01/06/2012 14:25:48)

... o Batman gay estreou em 1939...

Game of Thrones | Conheça os novos personagens da terceira temporada
These aren't the droids (29/05/2012 16:43:00)

Legal!

Espero que a terceira temporada retome o nível da primeira, pq essa segunda, na minha opiniao, teve uns episódios muito arrastados e mal dirigidos.

Começou ótima, mas do meio pra frente achei que enrolaram demais, perderam muito tempo com cenas repetidas e historinhas desnecessárias. Achei que faltou agilidade maior na direção.

Game of Thrones | Conheça os novos personagens da terceira temporada
Lady Octarina (29/05/2012 17:53:26)

Eu não achei a segunda temporada assim tão fraca, foi equivalente ao livro, que é o menos genial da série. E cara, como a terceira temporada vai adaptar mais da metade do terceiro livro, não tem como não ser maravilhosa, mesmo que a Ros apareça em todos os episódios!

Game of Thrones | Conheça os novos personagens da terceira temporada
Thiago (29/05/2012 20:41:56)

o 2° livro é metade "conversa" !! A ação era só mais pro final mesmo...

mas tiveram muitas alterações na 2° temp em relação ao 2° livro.

Sandman | DC Comics vai lançar caixa com série completa
These aren't the droids (22/05/2012 15:29:59)

"A DC também já relançou toda Sandman em quatro edições Absolute - para onde inicialmente foi feita a recolorização. Uma versão menos luxuosa destes volumes vem sendo lançada no Brasil pela Panini. O terceiro está previsto para o segundo semestre."

Ufa, tava achando que nunca mais ia sair o 3º volume

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 18 a 20 de maio
These aren't the droids (21/05/2012 14:05:20)

Até acho legais esses dados sobre bilheteria, mas acho que mais legal ainda seria se dessem os dados sobre o público, pq ai sim daria pra comparar a popularidade dos filmes.

Um exemplo, na época que E o vento levou estreiou, alem de não ter 3D e ter uma economia totalmnente diferente, os ingressos eram relativamente bem mais baratos do que hj em dia. Estima-se que este, na verdade, é o grande campeão de público da história, com números inalcansáveis.

E nem precisa ir tao longe, mesmo com o primeiro Star Wars parece que a inflaçao desvia muito a aproximaçao com os filmes atuais.

Enfim, de qquer forma seriam dados só pra matar a curiosidade mesmo.

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 18 a 20 de maio
Alex (21/05/2012 14:30:42)

Só mesmo, pois é outra época.Não da nem pra comparar.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.