Porto Alegre, RS
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Giuliano (05/02/2013 17:08:59)
Ih, rapaz....
Homem de Ferro 3 | Veja a estatueta da armadura Mark XLII
Leandro (05/02/2013 15:59:07)
Mark XLII...
A estatueta está ok (elas sempre ficam...)mas, afinal de contas, alguem saberia me dizer quantas armaduras o Tony Stark possui nos quadrinhos?
Essa dai, pelo numero romano é a 42, certo?
Homem de Ferro 3 | Veja a estatueta da armadura Mark XLII
Red Leader (05/02/2013 16:05:40)
Ele possui dezenas, centenas, milhares, milhões.
Depende da cabeça dos autores. Não existe um número real.
E o que aconteceu com os nerds leitores de quadrinhos? Puta que pariu.
Homem de Ferro 3 | Veja a estatueta da armadura Mark XLII
Giuliano (05/02/2013 17:08:29)
É obrigação ser expert em quadrinhos agora?
Homem de Ferro 3 | Veja a estatueta da armadura Mark XLII
Dylan Dog - (05/02/2013 17:39:29)
Se eu não me engano,ele já passou das 50 armaduras nas HQs.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Giuliano (01/10/2012 22:02:40)
Aham, em dias pós-"Cavaleiro Das Trevas" (um filme realista sobre super-heróis que deu certo, SIM!), é um pouco estranha a ideia de fazer filmes fantasiosos sobre heróis. Vejam bem, como David Mazzucchelli disse: "Quanto mais realistas os super-heróis são, menos críveis eles serão", mas é aí que as pessoas confundem. O realismo em questão não é o fato de Clark Kent ter de usar próteses, piruca ou qualquer outra coisa para esconder sua identidade, o realismo está no contexto e nas consequências. Pessoas que querem uma obra clássica terão de se contentar com os filmes e HQs antigas. Lembrem-se de Batman & Robin.
O mundo mudou, está mais rápido, as informações seguem em frente; por exemplo, eu gostaria de ver um filme de super-heróis em que eles ajudassem as pessoas necessitadas da África, ou salvassem vítimas de uma catástrofe natural (como heróis mesmo) ao invés de apenas lutar contra fantasiados super-poderosos.
Muitos dizem que os super-heróis deveriam seguir o exemplo dos Vingadores, e eu concordo. Eles ainda são 'super', mas não se esqueçam que o filme envolve questões políticas, como o armamentismo americano e homens poderosos e autoritaristas.
Que venha um Homem de Aço realista, porque filmes realistas sobre super-heróis já deram certo. E vai funcionar.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Olive (02/10/2012 16:09:37)
Nossa!Que realismo um cara sendo puxado por um avião entre prédios,parando vans caindo em cima delas e um palhaço deformado desafiando máfia e polícia.E mais: foi o único filme de super-heróis(e o Batman é super?) que funcionou, nunca antes na história do mundo...
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Everton (01/10/2012 20:25:30)
O problema é que as pessoas levam o termo REALISMO ao extremo.
O proprio filme do Batman: É realista nas consequencias, é serio, etc... Mas ninguém no mundo real vai combater o crime vestido de morcego, e nem vai surgir um criminoso de terno roxo com cara pintada de branco, com cabelo verde e uma mulher vestida de gato. Portanto é um filme com personagens fantasiosos, feito de forma seria.
Se fizerem um filme realista do Superman ele sempre vai vestir roupa azul, com capa vermelha, vão surgir inimigos superpoderosos, etc. Mas sera um filme mais serio, sem babaquices.
Se fizerem um filme realista do Flash:
Ele vai continuar vestindo colante vermelho, vai continuar correndo extremamente rapido, etc.... mas sera mais serio.
O REALISMO NÃO EXCLUI POSSIBILIDADES FANTASIOSAS. O REALISMO SÓ EXCLUI CENAS, SITUAÇÕES, CLIMA E DIALOGOS ESDRÚXULOS.
O REALISMO IMPRIME QUALIDADE NO CLIMA E NA ESSENCIA DO FILME.
REALSIMO EM FILME DE FICÇÃO SE TRATA DISSO.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Chico (01/10/2012 20:42:39)
É exatamente o que eu acho tbm, seu comentário foi perfeito.....
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Neptuno (01/10/2012 20:52:36)
Melhor comentário desse assunto até agora.Tu tirou as letras do meu teclado.Esse povinho q fica dizendo q filmes de super-heróis tem q te tirar do mundo real é babaquice.Poha, o cinema tem q ser o reflexo do mundo em q vivemos.Tdb q gostamos de mundos fantasiosos, personagens poderosos e tal...mas nós temos q nos importar com os personagens, torcer pelos personagens, acreditar neles.E seria impossível termos esse tipos de sentimentos por personagens q no meio de uma guerra, parecem n se importar com as pessoas q estão morrendo e ficam apenas mostrando como são fodas e como tem músculos gigantes.Eu num to dizendo q eles tem q ficar chorando, ficar de luto ou ascender uma velinha.Mas pelo menos q eles realmente parecem estar preocupados com o bem estar das pessoas, q estão fazendo um grande esforço.E n q estão brincando num parque de diversões.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Fernando (01/10/2012 20:55:07)
Concordo com tudo, mas acho sempre bom ter alguma fantasia, um pouquinho de impossível envolvido em filmes desse estilo. Veja ET-o Extraterrestre por exemplo. Se feito da forma correta, um pouquinho de fantasia e menos seriedade em alguns momentos também pode imprimir qualidade em um filme. Pra mim o importante é pegar sua visão do assunto e se dedicar completamente a ela, sem apenas fazer por fazer ou então pra ganhar dinheiro. Fazendo assim, dificilmente sairá um filme ruim, seja seu ponto de vista qual for, realista ou fantasioso
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Giuliano (01/10/2012 21:46:35)
Perfeito! Tava na hora de alguém falar isso! E mais, filmes completamente fora do contexto mundial atualmente são apenas formas de alienação.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Cristiano (01/10/2012 21:59:21)
@Everton, concordo totalmente: realismo é o pessoal reescrever as histórias e os roteiros até ficarem o melhor que puder. Aí os personagens sempre vão acabar parecendo mais maduros, as histórias mais elaboradas. E isso nada tem a ver com descaracterizar os personagens.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
David (02/10/2012 10:10:01)
Exatamente.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Mr. O'Clock (01/10/2012 20:51:11)
HAHAHAHAHAHAHA
Me avisem quando levarem as coisas mais a sério!
Olha só o que falaram. Realismo? Com isso?
Por favor, tentem nos fazer rir menos com filme desse tipo de gênero, pq n aguento mais ficar roxo de gargalhada.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Giuliano (01/10/2012 21:43:03)
Hah! Fala o cara que usa a foto do Coringa do 'Cavaleiro Das Trevas' (Filme de super-herói realista, para os leigos)...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale e Gary Oldman falam da tragédia de Aurora
VAGABUNDO (22/07/2012 00:18:33)
É lamentável ver o quanto tem algumas pessoas aqui extremamente burras, sem noção das coisas que acontecem ao seu redor, sem senso crítico nenhum.
Eu sou fã do Batman, antes de tudo, mais reconheço, pois tá na cara pela maneira como esse assassino do Colorado se comportou, que ele foi influênciado, de alguma forma, para praticar o massacre no cinema, tanto pelas HQs quanto pelas idéias subversivas, anarquicas e terroristas do personagem Coringa do filme do Batman.
Como da mesma forma o também estudante de Medicina paulista Mateus da Costa Meira foi influenciado pelas idéias antisociais e terroristas do filme "Clube da Luta" para práticar o massacre no cinema em São Paulo disparando uma metralhadora portátil, contra pessoas da platéia em 3 de novembro de 1999, dentro da sala 5 do cinema do Morumbi Shopping.
Não que eu queira dizer que toda as pessoas que vejam, esses filmes vão ter atitudes como essas ou vão virá um psicopata em potêncial, simplismente por assistir a filmes como esses, mais se uma pessoas com tendências e pensamentos psicopatas e assassinos assistirem, a esses tipos de filmes podem ter suas mentes, ainda mais pertubadas é confundidas com possiveís ''idéias'' dos vilões desses filmes como o Coringa no caso desse jovem do massacre do Colorado.
Se esse jovem do Colorado, não tivesse sido influênciado pelo filmes e Hqs do Batman então da onde viria essa idéia de matar pessoas justamente no cinema?, é porque justamente na pré estréia do filme do Batman?, é porque ele estava vestido como um personagem do filme?, é porque ele falou para um policial que era o Coringa?.
É meus amigos, de alguma forma o Cinema esta alimentado as idéias desses assassinos em massa!!!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale e Gary Oldman falam da tragédia de Aurora
Idevã (22/07/2012 01:40:47)
Ele estava vestido como o personagem como centenas tb estavam. varias pessoas naquele cinema e em outros dos EUA estavam fantasiados de Batman, Coringa ou Bane.
Além disso, eu acredito que o proprio governo americano é o culpado desse massacre. Ele é culpado pq qq pessoa pode comprar uma arma nos EUA como se fosse sorvete, é muito facil. Então os EUA tem culpa no cartório, mas pra eles é mais facil culpar a midia.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale e Gary Oldman falam da tragédia de Aurora
Noctis (22/07/2012 02:05:03)
eu, você e qualquer pessoa
(não envolvido com o mundo do crime)
ia ter trabalho pra conseguir uma arma!!!
por causa da imensa burocracia que é conseguir um porte de arma aqui!!
batman é um filme com censura 12 anos
se fosse para se basear em alguma coisa existem muitos filmes bem piores!!!
eu acho que culpar o filme por uma tragédia dessa é uma burrice das bravas!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale e Gary Oldman falam da tragédia de Aurora
Giuliano (22/07/2012 03:15:38)
Olha, assisto filmes violentos desde criança e isso nunca foi motivo para eu querer pegar uma arma e sair matando outros.
Podem existir diversas razões para essa barbaridade ter acontecido: ele não tev a educação familiar adquada, afinal o cara era louco, pais dedicados notariam isso!
Pode até ser que ele tenha se inspirado em filmes, mas todo dia no jornal passa uma reportagem sobre uma guerra, ou um assassinato, violência em geral. O mundo é um lugar violento com pessoas violentas; não é uma bom lugar para se criar os filhos.
E mais: o tipo de filmes aos quais você se refere mostram uma realidade violenta, não? Agora me diga: o mundo não é um lugar violento? E nós não gostamos de filmes que mostram a realidade?
Se a razão para o mundo ser um lugar violento são os filmes (esqueçam jogos que glorificam a violência, pessoas que gostam de policiais espancando covardemente criminosos, violência doméstica, bullying, etc.) então tirem Tarantino dos cinemas! Tirem Scorsese, Coppola, Fincher, Kubrick, e tirem tudo de bom que esses filmes podem nos passar.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale e Gary Oldman falam da tragédia de Aurora
Marcelo (22/07/2012 11:17:09)
A influência não mata as pessoas. Qualquer imbecil pode ter "influências" até do Bob Esponja. Isso não é justificativa.
O que possibilita tragédias como esta no Colorado é a enorme facilidade em se adquirir armas.
Não se pode cercear a arte por medo de alguns malucos agirem sob essa desculpa esfarrapada de influências negativas.
Superman - O Homem de Aço terá música de Hans Zimmer
Giuliano (19/06/2012 09:23:01)
Hans Zimmer é um dos maiores compositores da atualidade. Fiquem tranquilos.
O Grande Gatsby | Assista ao trailer do filme de Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio [ATUALIZADO]
Zé José (30/05/2012 14:25:53)
Ok, DiCaprio é ótimo ator, mas dizer que ele é um injustiçado no Oscar é demais. Digam um filme sequer em que o cara realmente merecesse a estatueta... O cara é novo ainda, vai chegar a vez dele, podem ter certeza disso. Paul Newman só ganhou seu único Oscar com 61 anos, e Al Pacino só aos 52! Isso sim é injustiça!
O Grande Gatsby | Assista ao trailer do filme de Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio [ATUALIZADO]
Pedro (30/05/2012 15:16:57)
Também não acho que o DiCaprio seja um injustiçado.
Nos anos que ele concorreu não tinha como ele vencer.
Em 93 o Oscar tava entre o Tommy Lee Jones e o Ralph Fiennes..
Em 04, eu detesto o Jamie Foxx mas ele mereceu o prêmio.
Em 06 o Forest Whitaker praticamente não tinha concorrência, se alguém poderia lhe tirar a estatueta era Rosling
O Grande Gatsby | Assista ao trailer do filme de Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio [ATUALIZADO]
Rhumas-Jetzer (30/05/2012 17:24:36)
Quer que eu fale os filmes que ele foi injustiçado? Prenda-me se for capaz, O Aviador, Basketball Diaries, Os Infiltrados e Foi Apenas um Sonho. Ele deveria pelo menos ter um Oscar.
O Grande Gatsby | Assista ao trailer do filme de Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio [ATUALIZADO]
Zé José (30/05/2012 18:14:00)
Rhumas-Jetzer, com a ajuda do IMDB, vamos lá:
Prenda-me se for capaz: O Oscar daquele ano foi concorrido por Adrien Brody (Vencedor por "O Pianista"), Nicolas Cage ("Adaptação"), Daniel Day-Lewis ("Gangues de Nova York") e Michael Caine ("O Americano Tranqüilo"). Todas atuações fantásticas, sejamos justos, DiCaprio não teria a menor chance aqui.
O Aviador: Foi indicado merecidamente, mas não tinha a menor chance contra Jamie Foxx em "Ray". Eu também não gosto muito do cara, mas era o papel da vida dele, foi simplesmente perfeito, impossível a academia ignorar.
Basketball Diaries: Mesmo se fosse indicado, a briga aqui era de Nicolas Cage ("Despedida em Las Vegas") e Sean Penn ("Os Últimos Passos de um Homem"). Aliás, o grande injustiçado desse ano foi Ian McKellen, sequer indicado por "Richard III".
Rhumas-Jetzer, com a ajuda do IMDB, vamos lá:
Prenda-me se for capaz: O Oscar daquele ano foi concorrido por Adrien Brody (Vencedor por "O Pianista"), Nicolas Cage ("Adaptação"), Daniel Day-Lewis ("Gangues de Nova York") e Michael Caine ("O Americano Tranqüilo"). Todas atuações fantásticas, sejamos justos, DiCaprio não teria a menor chance aqui.
O Aviador: Foi indicado merecidamente, mas não tinha a menor chance contra Jamie Foxx em "Ray". Eu também não gosto muito do cara, mas era o papel da vida dele, foi simplesmente perfeito, impossível a academia ignorar.
Basketball Diaries: Mesmo se fosse indicado, a briga aqui era de Nicolas Cage ("Despedida em Las Vegas") e Sean Penn ("Os Últimos Passos de um Homem"). Aliás, o grande injustiçado desse ano foi Ian McKellen, sequer indicado por "Richard III".
Rhumas-Jetzer, com a ajuda do IMDB, vamos lá:
Prenda-me se for capaz: O Oscar daquele ano foi concorrido por Adrien Brody (Vencedor por "O Pianista"), Nicolas Cage ("Adaptação"), Daniel Day-Lewis ("Gangues de Nova York") e Michael Caine ("O Americano Tranqüilo"). Todas atuações fantásticas, sejamos justos, DiCaprio não teria a menor chance aqui.
O Aviador: Foi indicado merecidamente, mas não tinha a menor chance contra Jamie Foxx em "Ray". Eu também não gosto muito do cara, mas era o papel da vida dele, foi simplesmente perfeito, impossível a academia ignorar.
Basketball Diaries: Mesmo se fosse indicado, a briga aqui era de Nicolas Cage ("Despedida em Las Vegas") e Sean Penn ("Os Últimos Passos de um Homem"). Aliás, o grande injustiçado desse ano foi Ian McKellen, sequer indicado por "Richard III".
Rhumas-Jetzer, com a ajuda do IMDB, vamos lá:
Prenda-me se for capaz: O Oscar daquele ano foi concorrido por Adrien Brody (Vencedor por "O Pianista"), Nicolas Cage ("Adaptação"), Daniel Day-Lewis ("Gangues de Nova York") e Michael Caine ("O Americano Tranqüilo"). Todas atuações fantásticas, sejamos justos, DiCaprio não teria a menor chance aqui.
O Aviador: Foi indicado merecidamente, mas não tinha a menor chance contra Jamie Foxx em "Ray". Eu também não gosto muito do cara, mas era o papel da vida dele, foi simplesmente perfeito, impossível a academia ignorar.
Basketball Diaries: Mesmo se fosse indicado, a briga aqui era de Nicolas Cage ("Despedida em Las Vegas") e Sean Penn ("Os Últimos Passos de um Homem"). Aliás, o grande injustiçado desse ano foi Ian McKellen, sequer indicado por "Richard III".
O Grande Gatsby | Assista ao trailer do filme de Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio [ATUALIZADO]
Pedro (30/05/2012 19:15:47)
Adoro discussões *-*
Bora lá então..
Prenda-me se for capaz = Foi um ano muito bom. Mas mesmo se DiCaprio fosse nomeado não teria a menor chance de levar, visto que o prêmio estava entre Day-Lewis, Nicholson e Brody.
Os Infiltrados = O filme foi lançado no mesmo ano que Diamante de Sangue, e não o indicariam por dois filmes numa categoria logo acredito eu que preferiram indica-lo por Diamante de Sangue, mas o Oscar era do Whitaker que na minha opinião entregou uma das melhores atuações da década passada entre protagonistas masculinos.
Foi Apenas Um Sonho = Outro ano disputadíssimo. Mas o prêmio estava entre o Sean Penn e o Mickey Rourke.
O Aviador = Se não houvesse o Jamie Foxx aquele ano, o Oscar era do DiCaprio. Mas não tinham como ignorar o Foxx :/
----
Mas acredito que o Leo DiCaprio é o tipo de ator que mais cedo ou mais tarde vai levar o dele, tipo o Johnny Depp, Jude Law, Joaquin Phoenix, Ryan Gosling, entre outros..
Esse ano mesmo ele tem grandes chances :)
O Grande Gatsby | Assista ao trailer do filme de Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio [ATUALIZADO]
Rhumas-Jetzer (30/05/2012 19:47:30)
Os Infiltrados: Ele poderia ser muito bem indicado a categoria de Melhor Ator Coadjuvante, que não tinha disputa nenhuma, já que Eddie Murphy (o único que tinha verdadeiras chances) foi esnobado pela Academia por causa de Norbit e Alan Arkin recebeu o prêmio "por consolação".
Foi Apenas Um Sonho: Ele poderia muito bem ter ganhado o Oscar, porquê já que não dariam o prêmio ao Mickey Rourke poderiam dar ao DiCaprio, que teve uma atuação (pra mim) muito superior da de Sean Penn.
Basketball Diaries: Ele merecia apenas uma indicação a Melhor Ator, no lugar de Massimo Troisi, que pra mim não foi nada de mais.
A Origem e A Ilha do Medo: Ele merecia pelo menos uma indicação ao papel de Dom Cobb, já que a atuação de James Franco foi dispensável.
J. Edgar: Ele merecia uma indicaçãozinha no lugar de Demián Bichir e/ou George Clooney.
As únicas percas aceitáveis foram as de 2005 e a de 2007.
O Grande Gatsby | Assista ao trailer do filme de Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio [ATUALIZADO]
Zé José (30/05/2012 20:09:10)
Putz! Galera, peço desculpas por meu comentário "triplicado" aí em cima, estava fazendo uns experimentos com atalhos do teclado em outro navegador e esqueci a página do omelete aberta. É isso que dá querer fazer um monte de coisas ao mesmo tempo e enviar comentários sem ao menos dar uma conferida antes, rsrs.
O Grande Gatsby | Assista ao trailer do filme de Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio [ATUALIZADO]
Zé José (30/05/2012 20:57:52)
Voltando ao polêmico Oscar do DiCaprio:
Os Infiltrados: Ele nunca poderia concorrer a coadjuvante porque era o protagonista (junto com Matt Damon). Isto fica claro no filme.
Foi Apenas Um Sonho: lembro que esse filme foi prejudicado pela expectativa que criaram em tôrno. Muitos esperavam uma obra-prima, mas veio um filme "apenas" muito bom. E sejamos sinceros, DiCaprio foi ofuscado por Michael Shannon em todas as cenas que dividiram. E ser ofuscado por um coadjuvante é um "erro" fatal pra qualquer protagonista que aspire a prêmios.
A Origem e A Ilha do Medo: Também acho que até merecia uma indicação pelo segundo, mas o ano era mesmo de Colin Firth.
J. Edgar: Sim, merecia uma indicação, mas o maior prejudicado aqui foi mesmo Michael Fassbender por "Shame".
DiCaprio é ótimo ator e só trabalha com diretores feras, sua hora vai chegar, não adianta ficarem forçando a barra.
O Grande Gatsby | Assista ao trailer do filme de Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio [ATUALIZADO]
Giuliano (12/06/2012 11:58:42)
Com licença, se me permitem expressar minha opinião (sua discussão está ótima): Leonardo DiCaprio é um grande ator, um dos meus favoritos, mas ultimamente eu creio que ele anda escolhendo papéis bons mas não dá AQUELA atuação.
Eu acho que ele deveria ter ganho sim o oscar por 'Gilbert Grape'; sua atuação em 'Diários de um Adolescente' foi boa mas não páreo para outros (na minha opinião, o injustiçado desse ano foii Mel Gibson); as atuações de Titanic, A Praia e Gangues de Nova York foram eficientes mas não memoráveis (a presença de Daniel Day-Lewis não abre muito espaço para os outros); Prenda-Me se for Capaz foi muito boa mas não oscarizável (Day-Lewis e Brody); O Aviador foi excelente e memorável, uma de suas melhores atuações e até hoje não sei dizer se fiquei muito satisfeito com o oscar (mas reconheço o talento de Foxx); merecia ser indicado tanto por Os Infiltrados e Diamante de Sangue e ganho, pois não achei a atuação de Whitaker essas coisa. 2007 devia ser o ano dele; não acho que ele foi ofuscado por Michael Shannon (que, na minha opinião, só foi indicado para não indicarem Richard Dreyfuss por W.) e merecia uma indicação; em A Origem eu o achei meio exagerado, mesma coisa que notei em Ilha do Medo, apesar de ter gostado mais dessa atuação; J. Edgar foi outra coroa na jóia de sua carreira, mas o espaço estava um pouco apertado nesse oscar.
O que me preocupa em relação a DiCaprio é que suas atuações estão ficando exageradas e repetitivas, já que geralmente suas grandes cenas são explosões de raiva, e eu já reparei nos trailers de O Grande Gatsby e Django Livre esse exagero. Mas sempre espero o seu oscar.
Madagascar 3 | Crítica
Alípio (08/06/2012 09:13:15)
Entrei pra ler a crítica, pra saber sobre o filme e continuei da mesma forma de antes: Sem saber nada sobre o filme. Pq o Hessel falou de tudo, até receituário médico, menos do que interessava. Será que nao está na hora de fazer uma reciclagem? Será mesmo que estamos todos errados e só ele está certo?
Madagascar 3 | Crítica
Giuliano (08/06/2012 13:43:27)
Um grande erro na profissão como a de crítico.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Giuliano (08/06/2012 00:50:50)
Poxa, a galera da Warner tá desesperada, hein? Mas é bom eles não mexerem no Batman.
Deus da Carnificina | Crítica
Giuliano (08/06/2012 00:48:24)
Que merda! No mesmo dia, quatro críticas do Hessel são 3 ovos e depois querem dizer que ele é um grande crítico! Querem ler algo bem escrito comprem um livro clássico bom e parem de nos forçar a ler esse desperdício descarado, chato e repetitivo!
Noah | Emma Watson deve ser o próximo nome no épico de Darren Aronofsky [ATUALIZADO]
Giuliano (07/06/2012 22:17:19)
Esse Noah tá interessante (e ainda mais com a srta. Watson, aí sim!).
Madagascar 3 | Crítica
Christopher Nolan (07/06/2012 21:58:41)
Quando o Hessel faz a crítica todo mundo pára de falar do filme pra criticar a crítica dele, kkkkkkkkkkkkkkkkk, é sempre assim. Seu filme já está queimado Hessel. Se a crítica de TDKR for sua eu nem vou ler
Madagascar 3 | Crítica
Emerson (08/06/2012 01:53:45)
Tem que colocar o Hessel pra fazer critica de velório.
Prometheus | Crítica
Giuliano (07/06/2012 22:11:43)
Tirando os 3 ovos dados ao filme, não sei dizer se ele achou bom ou ruim. A direção é boa? As atuações são decentes? Dá pra fazer uma crítica objetiva e sem spoilers?
Madagascar 3 | Crítica
Pedro (07/06/2012 21:45:52)
Hoje vou concordar que o Hessel tá meio fora de controle. Não pela coisa de ele deu 3 ovos pro filme tal então aquele é tão bom quanto esse, mas essas críticas tão indo fundo demais, se pegar o melhor filme da história e assistir dessa forma não vai ter graça nenhuma
Madagascar 3 | Crítica
Giuliano (07/06/2012 22:04:42)
O pior é que a grande imensa maioria dos filmes de Hollywood devem ser vistos para entretenimento, e não para pensar e ir fundo, como você disse. Mas tem que ver que ele SEMPRE segue o mesmo estilo sem base em suas críticas, cara. E muitas vezes, mesmo que as opiniões mudem de pessoas para pessoa, o filme é desmerecido e mal-visto por causa do que elas falam.
O Exterminador do Futuro 5 | Schwarzenegger diz que filmagens começam em 2013
Giuliano (07/06/2012 21:57:58)
Eu gostaria muito de ver um Exterminador BOM de novo mas, honestamente, a série acabou no terceiro. Entrei em depressão quando soube que o diretor do quinto seria Justin Lin, mas agora, quem sabe? Ainda existe esperança (James Cameron! Devolvam os direitos para alguém que saiba o que faz!).
O Exterminador do Futuro 5 | Schwarzenegger diz que filmagens começam em 2013
Zé (07/06/2012 22:04:46)
Cameron de volta provavelmente só se o Connor virar um Smurf.
O Exterminador do Futuro 5 | Schwarzenegger diz que filmagens começam em 2013
Luis Fernando (07/06/2012 22:34:41)
Eu acho q acabou no 2º, o 3º foi legalzinho, nada mais.
O Exterminador do Futuro 5 | Schwarzenegger diz que filmagens começam em 2013
David (08/06/2012 03:00:38)
Parece ( li algo a respeito mas não lembro onde ) que em 2017 ou 2018 os direitos da franquia revertem para o Cameron.
Guinness World Records | Warner adaptará livro para o cinema
Giuliano (07/06/2012 21:49:23)
QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??????????????????!!!!!!!!!!!!!
O fim está próximo mesmo (do cinema, digo)...
Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Giuliano (07/06/2012 21:47:27)
Gostei pra caramba! Esse ano vai vai ser bem interessante: Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge, Cosmópolis, The Master, 007 - Operação Skyfall, Flight, O Grande Gatsby, Django Livre, Os Miseráveis...
Só falta o Lincoln (de verdade, não aquela porcaria com um machado).
Homem de Ferro 3 | Armadura do Patriota de Ferro é fotografada no set [ATUALIZADO]
Giuliano (07/06/2012 21:40:46)
Mandarim, Aldrich Killian, Poder de Fogo, Patriota de Ferro/Coldblood e IMA, que é uma associação!
O antagonismo do Homem de Ferro 3 tá grande, viu. Mas não posso dizer que não gostei.
Madagascar 3 | Crítica
Giuliano (07/06/2012 21:27:20)
Poxa vida, mas essas críticas do Hessel me tiram a paciência! Foco, cara! A crítica parece ser da estereoscopia e não do filme em si, porque não adianta colocar três ovos e dizer que o filme é uma suadeira e que voam coisas na tela, meu chapa. O Érico Borgo pode ser um chato, mas o Hessel não tem foco!
Até hoje não entendo porque ele colocou 4 ovos em "A Rede Social" já que na crítica ele só salienta os pontos negativos do filme. Eu posso até não ser crítico profissional, mas na escola eu aprendi que, em uma crítica, devo dar minha opinião crítica e POR QUE. Lendo esta e a de "Prometheus" (e muitos outros) eu não consigo entender os 3 ovos!
Por favor, ou para de tentar ser o Roger Ebert brasileiro, ou começa a criticar bem, parceiro.
É horrível entrar em um dos sites de cinema (e outras mídias) mais importantes do país e ler críticas desorganizadas dizendo que filmes excelentes como "A Origem" (3 ovos pela confusão no roteiro; entendi tudo perfeitamente desde a primeira vez que vi e continuo entendendo), "A Rede Social (4 ovos por falar de dissonâncias, sendo que é uma obra-prima do cinema moderno) e "O Artista" (3 ovos por ser calculadinho, sendo que é uma homenagem ao cinema dos anos 20 e 30) não são tão bons assim por detalhes ínfimos!
Não me entendam mal, não quero ofender ninguém, mas se for para fazer algo, é bom fazer direito, ainda mais algo de repecurssão pública. Entendo que precise de atenção para obter prestígio em uma profissão (mal vista por mim) como a de crítico, mas usar palavras complicadas e usar o sarcasmo em suas confusões, perdão, críticas não lhe dará uma boa imagem, como já podemos ver nos comentários abaixo e nessa dissertação.
Madagascar 3 | Crítica
rodrigo (08/06/2012 10:51:37)
Giuliano...
sensacional o teu comentário.... sempre achei a mesma coisa...
concordo contigo em todos os pontos!!
Os Supremos | Panini relança coletânea da primeira série dos Vingadores versão Ultimate
Giuliano (31/05/2012 14:49:56)
apesar do preço, Os Supremos tem que continuar sendo relançada. Essa deve ser a deixa para o lançamento do segundo volume.
O Legado Bourne | Veja Jeremy Renner no segundo trailer do filme [ATUALIZADO]
Giuliano (31/05/2012 14:48:07)
Pessoalmente, parece interessante, mas espero que não seja uma repetição da fórmula dos outros 3 filmes. Quanto ao elenco, não há reclamações, principalmente quanto a Edward Norton, um dos meus atores favoritos.
Homem de Ferro 3 | Armadura do Patriota de Ferro é fotografada no set [ATUALIZADO]
Giuliano (30/05/2012 22:58:41)
Caramba, que surpresa, viu? Estou empolgado para o Homem de Ferro 3.
Os Miseráveis | Anne Hathaway canta no primeiro trailer da adaptação musical
Giuliano (30/05/2012 22:54:46)
Tá louco, que trailer! Já é meu favorito ao oscar...
Os Miseráveis | Anne Hathaway canta no primeiro trailer da adaptação musical
Moises (31/05/2012 00:37:32)
é 2









