Assista Agora

Troll Patrol - A Elite

Troll Patrol - A Elite

Barueri, SP

Comentários

Star Wars - O Despertar da Força ganha seu primeiro trailer
Troll Patrol (28/11/2014 16:34:12)

Bom, senhores, é apenas um teaser...

Contudo, não poderiam ter escolhido uma voz melhor do que essa, neste teaser?

Pra mim, senhores, foi o que tirou a graça desse teaser.

Eita "voizinha" mequetrefe!

Parece uma emulação da voz do Darth Vader!

Pegou mal, senhores!

Star Wars - O Despertar da Força ganha seu primeiro trailer
Fett Jango (28/11/2014 16:56:46)

Essa "vozinha" é de ninguem menos que Andy Serkys

Os Vingadores 2 | Assista agora ao primeiro trailer do filme [ATUALIZADO]
Cezar (24/10/2014 22:26:20)

Primeiro trailer da marvel que não tem piadinha .

Os Vingadores 2 | Assista agora ao primeiro trailer do filme [ATUALIZADO]
Roger (24/10/2014 22:46:14)

Nem o trailer de Vingadores 1 teve piada.
Capitão América nem se fala.

Os Vingadores 2 | Assista agora ao primeiro trailer do filme [ATUALIZADO]
Why So Serious (25/10/2014 19:25:33)

Nem o trailer de Homem de Ferro 3 teve, meu amigo.

Os Vingadores 2 | Assista agora ao primeiro trailer do filme [ATUALIZADO]
Guaxinim da Zuera! (29/10/2014 12:24:28)

se nem o do Homem de Ferro 3 teve piadinha, esperem um trailer épico de uma comédia pastelão com Adam Sandler.

The Leftovers - 1ª Temporada | Crítica
Troll Patrol (12/09/2014 20:00:52)

Bom, senhores a crítica estava indo bem até:

"The Leftovers é uma série cheia de analogias e metáforas e o primeiro desafio intelectual que ela promove está na forma como arrumou sua dramaturgia. Justin Theroux vive o xerife Kevin Garvey, que poderia ser considerado um sujeito de sorte quando pensamos que ele não perdeu nenhum dos membros de sua família no 14 de outubro. Porém, o piloto da série mostra exatamente o contrário - o dia da Partida não afetou somente os que perderam alguém. A força de um acontecimento como esse desestrutura tão fortemente a ordem estabelecida das coisas que cada um reagiu de acordo com as próprias fraquezas. Kevin tinha esposa e filhos coordenados numa configuração que saiu ilesa do arrebatamento, mas que se desmontou inteiramente por causa dele."

CUIDADO: SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS!


Parece que o crítico não prestou atenção na parte que contribuiu para a família do xerife desmoronar completamente ( o xerife já vinha tendo problemas com a esposa antes do arrebatamento, inclusive traiu ela no tal dia).

O prego no caixão que desestruturou por completo a família do xerife, foi o fato de sua esposa ter o bebê em gestação arrebatado no tal dia do arrebatamento.

Mesmo o xerife não saber do fato (pois sua esposa não falou a respeito, pelo menos não há indicíos disso), foi o que fez sua esposa entrar no grupo do tal dos remanescentes, e desestabilizar toda a família.

Isso é um tipo de erro que faz a crítica decair, pois convenhamos, senhores, foi um dos ápices dramáticos da 1ª temporada da minissérie.

The Leftovers - 1ª Temporada | Crítica
ibere (12/09/2014 21:03:26)

Descordo um pouco do argumento.

The Leftovers - 1ª Temporada | Crítica
Henrique (13/09/2014 00:29:55)

Sério mesmo? Rapaz,SEMPRE há um motivo, mas na família de Kevin isso é indireto, sobretudo porque ele e os filhos não sabem do bebê. Além disso, é redutivo dizer que foi apenas a saída de Laurie que desmoronou aquele lar. Pense nisso.

The Leftovers - 1ª Temporada | Crítica
Troll Patrol (13/09/2014 15:36:49)

Senhores, vamos por partes:

1- Seu "ibere", discordou um pouquinho, por que?

----------------------------------------------------

2- Seu Henrique, pensar no que o senhor falou é para fritar os miolos, exige um pouquinho de insanidade, uma mente distorcida.

Antes do senhor pedir para alguém pensar no que o senhor escreveu, pense o senhor no que escreveu aqui.

É indiferente o xerife e seus filhos não saberem do ocorrido com bebê. O fato concreto é que Laurie abandonou a família para entrar em uma seita de supostos malucos e deixou dois adolescentes sem mãe.

Falar que que isso é "redutivo" é perder a noção da realidade e das proporções do que a ausência de uma mãe pode causar em um lar.

A minissére demonstra isso de forma clara!

E é evidente que a Laurie se juntou ao grupo dos remanescentes pelo fato de ter seu bebê arrebatado.

É aí que chego ao ponto de afirmar que o crítico Henrique Haddefinir pisou na bola feio.

Pois a família do xerife foi sim afetada pelo arrebatamento: o do seu futuro familiar tirado do ventre de Laurie.

The Leftovers - 1ª Temporada | Crítica
Henrique (13/09/2014 15:55:46)

Senhor Troll, quando você simplesmente DECIDE que as coisas são assim e pronto, realmente não há o que discutir. Mas vou te dar uma dica:

SPOILER SPOILER SPOILER

No livro, Laurie se junta aos RC sem que NUNCA tenha havido um bebê. Perrota nunca quis dar a ela um motivo pra isso, porque no final das contas, a subjetividade de cada um é que determina o quanto a pessoa será ou não capaz de lidar com a Partida.

Laurie poderia ter perdido seu bebê, mas tinha dois filhos que precisavam dela. Isso me faz pensar que negligenciá-los apenas por causa do feto é EXTREMAMENTE redutivo. O que a levou até aquela roupa branca foi isso e muito mais. Além de precisarmos considerar que Kevin tinha seus próprios problemas, assim como Tom e Jill. E eles apenas encontraram na Partida um catalisador, apenas.

The Leftovers - 1ª Temporada | Crítica
Atticus (13/09/2014 16:07:37)

Pelo que entendi do que a crítica quis propôr, me corrijam se eu estiver errado, pelo uso do subjuntivo para descrever a condição do xerife, é de que numa primeira vista de aparência, do ponto de vista limitado de Kevin, o arrebatamento não levou ninguém dele (visto não saber do filho) mas sua vida ruiu mesmo assim. Creio que a enfase no fato, posto pela crítica, foi a ideia de reforçar que a série é muito mais sobre a consequência do fenômeno do que sobre o acontecimento em si.

A perda do filho foi o provável ápice para a desestruturação da mente da esposa, mas os flashbacks mostram que a família estava altamente fraturada antes mesmo do fato.

E o colega Patrol não precisaria chamar ninguém de insano por apresentar um ponto de vista diferente, mas isso é só uma observação inocente.

Claro, posso estar errado em tudo.

The Leftovers - 1ª Temporada | Crítica
Juliana (13/09/2014 18:17:00)

Certamente, a partida repentina do bebê abalou a Laurie, porém não se pode afirmar que esse foi o fator determinante para que ela deixasse a família. Isso não fica claro exatamente.
A meu ver, os sentimentos de vazio, deslocamento e culpa é que motivaram cada integrante dos Remanescentes Culpados a se juntarem ao grupo, deixando todo o resto em suas vidas para trás.
De qualquer forma, o fato de Kevin não saber que a esposa estava grávida e teve o bebê "arrebatado" é relevante, sim, porque o faz acreditar que não foi afetado como tantas outras pessoas ali e, por sua vez, esse pensamento torna difícil para ele a compreensão do que se passa consigo mesmo internamente. Quer dizer, talvez se ele soubesse da partida do bebê, ele tivesse um outro entendimento quanto aos seus episódios de sonambulismo / falta de memória.

The Leftovers - 1ª Temporada | Crítica
Troll Patrol (15/09/2014 10:57:35)

Ah, seu Henrique...

Eu não decido nada, apenas apresento fatos.

O senhor, que no desespero de confrontar os fatos mistura alhos com bugalhos.

O livro é o livo, minissérie é a minissérie, ponto.

Discuto a minissérie, ela é o objeto de análise.

O senhor está fazendo uma "mistureba" sem lógica, que friso, beira a insanidade discutir com os seus argumentos.

Desenhando para o senhor:

Sob sua perspectiva, você acha que a minissérie é uma obra surrealista para sua bel interpretação.

Chega ao absurdo de não saber diferenciar o livro de uma adaptação deste para outra mídia.

Você acha que o roteirista colocou a gravidez gratuitamente, alterando a obra original (Supondo, claro que o senhor leu direito o livro, pois não li esse livro, então vou dar um crédito no que o senhor falou).

Se o senhor não sabe dar valor a uma vida em gestação, e o que pode causar a uma mulher emocionalmente e fisicamente, com todo respeito, só pode soltar uma pérola como "REDUTIVO" este ser um estopim para Laurie abandonar a família.






The Leftovers - 1ª Temporada | Crítica
Troll Patrol (15/09/2014 11:11:28)

Cara Juliana, peço que atente ao que escrevi.

Não disse que é irrelevante para trama o xerife não saber do sumiço de seu futuro filho.

O que disse é que a família do xerife foi afetada pelo arrebatamento, e que é indiferente o xerife e seus dois filhos não saberem, pois a Laurie sabia, o que provocou sua fuga para o s Remanescentes e com isso afetou toda a família.

Esse é o ponto de meu 1º comentário.

O crítico desconsiderou o bebe no útero da Laurie que foi arrebatado. Fato!

O resto, é conversa fiada que não acrescenta nada ao ponto principal do meu 1º texto.

Falo em alhos e vocês vêem com bugalhos!

Usem de bom senso e depois ficam ofendidos quando digo que os argumentos de algum exigem uma insanidade e distorção das coisas.

Oras, é só argumentarem com coerência!

Aqui só tá dando analfabeto funcional, senhores.

OBS: Analfabeto funcional é aquele que sabe ler as palavras de um texto, mas não conseguem interpretá-lo corretamente. um problema que atinge mais de 50% dos universitários no Brasil (não quero nem imaginar os que saem do ensino médio).

The Leftovers - 1ª Temporada | Crítica
Henrique (16/09/2014 16:11:38)

HAHAHAAHHAAHA Troll, mesmo você sendo muito grosseiro e mal educado, estava levando seu argumento a sério e tentando explicar meu ponto de vista (que o Atticus expôs com muita sabedoria, inclusive). Mas, diante desse "analfabetos funcionais" eu só tenho que rir e te desejar felicidades. Não caio mais nessa busca desesperada por atenção. Pula pro próximo, querido.

The Leftovers - 1ª Temporada | Crítica
Troll Patrol (18/09/2014 10:22:13)

Bom, seu Henrique, só me resta dizer que o senhor é muito sensível.

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola | Crítica
Troll Patrol (18/09/2014 10:20:26)

Dona Natália:

Subtítulo:

"Desenho animado com atores de Seth MacFarlane tem bons momentos, mas encontra o próprio tom"

O uso do "mas" na sua frase acima é usado para contrapor algo positivo e outro negativo.

Contudo, observamos que isso não ocorre, pois a senhora (ou senhorita) contrapõe algo positivo contra outro positivo, e essa equação não bate.

No caso, acho que a senhora (ou senhorita) quis se expressar dessa forma:

"Desenho animado com atores de Seth MacFarlane tem bons momentos, mas NÃO encontra o próprio tom."

Se minha correção não estiver correta, só me resta parafrasear o seu Datena:

- Me ajuda aíííííííííí!!!

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola | Crítica
Helena (18/09/2014 10:38:10)

Antes de ler seu texto esclarecedor, também relatei este "detalhe" mas nem sei seu meu comentário será postado em função da censura interna do site
Além de não saber nada de cinema, Natália demonstra não saber nada da língua mãe
Talvez se ela escrever em inglês tenha resultados mais positivos, mas creio que o melhor seria não escrever mais nada

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola | Crítica
Natália (18/09/2014 11:08:25)

Mudei a frase rapidamente e o não se perdeu no caminho. Já arrumei. Obrigada pelo toque.

Arrow | Atriz de NYPD Blue será a mãe de Felicity Smoak
Troll Patrol (01/08/2014 17:13:04)

Uma correção, dona Natália Bridi!

A CW Brasil está passando dois episódios inéditos por semana , na segunda e na terça-feira 9 por volta das 22:25h), desta segunda temporada de Arrow.

Com um pequeno detalhe a acrescentar, agora os episódios são dublados sem opção de ouvir no original em inglês com legendas em nosso idioma.

Batman vs. Superman ganha título oficial; veja o logo
Troll Patrol (22/05/2014 13:39:25)

Senhores, aqui vai uma ajuda para entender o por quê do "v" e não do "vs" no título:

No idioma inglês a palavra versus pode ser representada por "v" ou "vs".

Sendo que o "v" é mais usual no sistema jurídico americano, como no caso de como Fulano v (versus) Siclano, ou o Estado v (versus) Fulano.

Se o título utilizou do "v" em vez do "vs", foi mais um recurso estético do estiloso Snyder ou tem algo haver com o uso de forma mais, como podemos dizer, jurídica (relativo a leis), somente vendo o filme.

Olhando por esse prisma, na hipótese de referência jurídica, até que faz sentido, senhores, afinal Bruce Wayne pode, através de seu aparato advocatício processar o Superman pela destruição em Metrópolis, e que a Justiça americana o coloque sob vigilância para evitar danos potenciais.

Ou, se preferirem, Luthor pode se utilizar dessa artimnha jurídica para difamar o Azulão, e o Batman se encarrega de executar a decisão judicial.

Afinal, para acabar com um inimigo poderoso, que não deseja o mal, basta difamá-lo moralmente e psicologicamente para dar o golpe final.

Batman vs. Superman ganha título oficial; veja o logo
J.Jonah Jameson (22/05/2014 20:20:44)

Me lembrou a animação Batman/Superman: inimigos públicos.
Lex Luthor é eleito presidente dos estados unidos,superman é contra e e o Luthor arma pra difamar a imagem do superman e pagar de bom moço.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Blade (16/04/2014 08:58:05)

O NOVO FILME DO CAPITÃO AMÉRICA,PODERIA TER SIDO UM BOM FILME MAS,ACABOU SENDO MAIS UMA ILUSÃO DA DISNEY.COMO DIZIA O TÍTULO "SOLDADO INVERNAL",ESPERAVA-SE QUE ELE FOSSE O PRINCIPAL ANTAGONISTA DO LONGA,MAS ELE É COMPLETAMENTE IRRELEVANTE NA TRAMA.
MESMO QUE ELE NÃO ESTIVESSE NO FILME,O DESFECHO SERIA O MESMO.O CAPITÃO ENCONTRARIA O ESCONDERIJO DO ZOLA,SABERIA OS PLANOS DA HIDRA,O NICK FURY SOBREVIVERIA DO MESMO JEITO,E O CAPITÃO SALVARIA TODO MUNDO NO FINAL DO FILME.ISSO MOSTRA COMO A DISNEY PARECE QUE ODEIA OS PRÓPRIOS VILÕES,SENDO QUE NOS DOIS PRIMEIROS FILMES DO HOMEM DE FERRO NÃO É CITADO O NOME DOS VILÕES.

É ISSO PESSOAS,O SOLDADO INVERNAL FOI TÃO IMPORTANTE NO FILME QUANTO UMA MOSCA.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Marlon (16/04/2014 10:45:15)

Aí é que você se engana Ladrão.
Se o Soldado Invernal não estivesse na trama, o Fury não teria fingido a própria morte, encontraria outra forma para contactar o Capitão. Provavelmente não seria ele e a Viúva a encontrar o Zola. Eles não precisaria do Sam Wilson, ai já não teria o Falcão.

E cara, é o Bucky, o melhor amigo doa cara, se talvez não tenha sido tão relevante no filme, foi dado a ele uma boa base para novos filmes.

Este filme não foi ilusão, foi exatamente o que eu esperava.

Só lamento as cenas em que eles saem do carro deitados na porta, no estilo Sandra Bulock e Keanu Reeves e a que o Wilson pula no Helicóptero de lado, Não precisava mas tudo bem, posso conviver com isso.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Volgin (16/04/2014 10:59:19)

Sua visão é muito superficial em relação ao vilão, voce acha que só porque ele apareceu pouco ele foi irrelevante, ele é um soldado, uma arma de uma organização maior, o principal vilão da historia é uma organização política, o Soldado Invernal foi a faisca responsável por vários conflitos políticos durante os anos, porque a Hydra se alimentava da guerra, do medo, e da insegurança do mundo, para que possam dominar aos poucos, e o Soldado nada mais é doque uma ferramenta de guerra, quem foi assistir o filme achando que seria "O General Invernal" e saiu do cinema se sentindo iludido, então não entendeu a proposta do filme, ele é um zumbi praticamente, não precisa ter muitas falas, e muito menos todo o foco, ele só precisava ser um desafio físico a altura do Capitão America, apenas um soldado do caos nada mais. Só quem esperava mais doque ele realmente é, então é o verdadeiro iludido

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Troll Patrol (16/04/2014 11:36:43)

Como assim, seu Ladrão?

O Soldado Invernal teve um papel importantíssimo na trama!

Ele pôs em cheque os princípios morais que compõe o ícone Capitão América.

Para salvar milhões de pessoas, o Capitão não hesitou em enfrenta-lo, mas passado a ameaça não hesitou em salva-lo. Afinal mais do que seu melhor amigo, era um irmão sempre disposto a ajuda-lo e defende-lo, mesmo dando sua própria vida antes e depois de Steve se tornar o Capitão América.

E sua bússola moral não falhou, afinal o Soldado Invernal acaba salvando-o no final do filme.

Um dos aspectos mais positivos do filme, e o senhor vem atacar?

Bom senso, seu Ladrão, bom senso...

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Blade (16/04/2014 11:44:35)

FALCÃO NÃO TEM NADA HAVER COM O SOLDADO INVERNAL,ESTOU DIZENDO QUE O DESFECHO DO FILME SERIA O MESMO SEM A PRESENÇA DO SOLDADO INVERNAL,E REALMENTE ACONTECEU.O NOME DO FILME NÃO DEVERIA SER "SOLDADO INVERNAL",JÁ QUE O PERSONAGEM QUE LEVA O SUB TITULO DO FILME NÃO É NADA MAIS QUE UMA PEÇA DESCARTÁVEL DO ROTEIRO.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
ThiagoSalt (16/04/2014 13:18:03)

Bah, não viaja...

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
wilson (16/04/2014 21:32:12)

QUE FILME VC ASSISTIU? QUANTA BOBAGEM

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Lanterna Baby (16/04/2014 22:12:13)

Parei no "Não tem NADA HAVER".

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Alex Winchester Grimes Kent (18/04/2014 20:30:09)

Vc tem razão, @Ladrão de Identidades. O filme deveria se chamar: CAPITÃO AMÉRICA 2: OS TENTÁCULOS DA HYDRA, pois é isso que o Invernoso é. É isso que vc quer dizer.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Rodrigo (19/04/2014 11:54:16)

https://www.youtube.com/watch?v=z6lPhrHbwhg

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Rodrigo (20/04/2014 14:37:20)

https://www.youtube.com/watch?v=z6lPhrHbwhg

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Troll Patrol (14/04/2014 21:26:49)

Assisti ao filme, senhores!

Filme no quesito bom. Três ovos seria de bom tamanho.

Muitos aqui acham esse filme o suprassumo. Mas é porque os filmes anteriores da Marvel Studios já eram de qualidade duvidosa no quesito roteiro e direção.

Thor 2 conseguiu demonstrar um avanço, e agora o Capitão América 2.

Mas a Marvel/Disney ainda peca nessa insistência no alívio cômico caricato, personificado no personagem Falcão.

O alívio cômico é parte do negócio, mas não precisa ser usado de forma caricatural, pode ser inserido em um contexto mais inteligente do que isso sem exigir massa encefálica para tal.

E não fiquem chateados com o pessoal do Omelete por não acharem esse o melhor filme da Marvel Studios, isto tem origem no recalque, e explico:

É claro, óbvio que o pessoal do Omelete comandado pelo seu Borgo é contra o jeito nolaniano de fazer filmes de heróis, ou, em outras palavras, mais sério e adulto.

Mas é claro que Capitão América 2 não chegou a atingir um patamar de TDK, TDKR, MoS em termos de roteiro, direção e fotografia.

Mas só o medo de um dia esse patamar ser alcançado, faz o pessoal da cozinha do Omelete tentar desmerecer esse ponto positivo do filme, afinal filmes de HQs, para eles, tem que ser colorido e "divertido".

Claro que há divergências do que seja "divertido", mas pra mim não é ser tratado como idiota.

Afinal, acho bem interessante ver um filme de super-herói que faça meu cérebro funcionar, é pura diversão.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Diego (14/04/2014 21:38:12)

Continua vendo tropa de elite, é a sua pria...

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Alex Winchester Grimes Kent (14/04/2014 21:41:03)

Te positivei @Troll Patrol!!!

Vc falou tudo mesmo. Suscinto, no ponto mesmo.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
ThiagoSalt (14/04/2014 21:41:47)

"Mas é claro que Capitão América 2 não chegou a atingir um patamar de TDK, TDKR, MoS em termos de roteiro, direção e fotografia."



Nossa ta cheio de diretor aqui, vou madar o link pra hollywood...

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
João (14/04/2014 21:46:23)

Mais um DCnete do grupelho...

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Francis (14/04/2014 21:57:37)

Descreve uma cena que seja de humor caricato do Falcão? o personagem foi ate mais serio doque eu imaginava, eu não achei graça nenhuma, todas as falas de humor eram pontuais, e saiam de forma natural como qualquer pessoa faria no dia a dia, descreva uma piada que trate o publico como idiota? como voce mesmo disse.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Francis (14/04/2014 20:09:52)

Spoiler sobre a reviravolta principal, e as consequências no universo Marvel.


Agora que sabemos que a SHIELD estava sendo controlada pela HYDRA durante muitos anos, alguns acontecimentos nos filmes anteriores podem ser esclarecidos de uma forma mais coerente, graças a essa revelação...

O conselho da SHIELD autorizando um ataque nuclear a Nova York de forma precipitada: Eu lembro que varias pessoas questionaram essa atitude extrema, decidiram explodir Nova York muito rápido, nem pensaram em uma estratégia de contenção com as forças militares, agora que sabemos que o conselho estava afetado pela HYDRA, fica claro que a HYDRA não esta nem um pouco preocupada em explodir os EUA, o problema é que antes da invasão alienígena, eles não poderiam simplesmente explodir uma bomba atômica a qualquer momento, seria algo muito chamativo e comprometeria seus planos com o resto do governo, afetaria a economia, a ONU ficaria maluca e a SHIELD cairia, então eles não poderia simplesmente atacar, mas graças a invasão Chitauris eles conseguiram arrumar uma "Desculpa convincente" para explodir tudo por "um bem maior" ou talvez ate manipular a mídia para colocar a culpa nos próprios alienígenas, seria um Striker duplo para a HYDRA, impedir a invasão alienígena e ao mesmo tempo explodir os americanos e não levarem a culpa por isso.

Homem de Ferro 3: Outras pessoas perguntaram porque a SHIELD não ajudou o Stark durante a ataque do Mandarin? vocês lembrar que em Caps 2, o agente careca é interrogado e ele confessa que a HYDRA tem planos para neutralizar o Stark, e também o próprio Presidente dos EUA não recebeu ajuda da SHIELD durante o seu sequestro, no filme fica claro que o Vice Presidente estava envolvido na conspiração para derrubar o Presidente, bom no filme as motivações do Vice Presidente são em curar a filha doente, mais eu acho que a HYDRA estava envolvida também, ele provavelmente fazia parte do esquema, o filme não deixa claro, mais depois desta revelação do Caps 2 agora a possibilidade fica no ar.

Pode ter muitas outras evidencias escondidas nos filmes anteriores, logo logo essas teorias vão ganhar destaque nas rodas de discussão, e provavelmente as pessoas vão começar a procurar outras referencias e ligar os pontos.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Troll Patrol (14/04/2014 20:58:50)

Sua teoria referente cai por água abaixa devido a sua falta de informação:

http://omelete.uol.com.br/vingadores/cinema/os-vingadores-pentagono-nao-apoiou-producao-do-filme-por-nao-entender-shield/#.U0x15BdOXIU

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
ThiagoSalt (14/04/2014 21:10:10)

Chegou o retardado...

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Francis (14/04/2014 21:23:48)

Oque tem haver essa matéria? ela apenas afirma o óbvio, que a SHIELD é uma organização tão misteriosa que não ficou claro para quem ela respondia, e afastou os assistentes do Pentagono durante a produção do filme... mas porque isso interfere na teoria? alias é apenas uma teoria mesmo, só que como a Marvel esta sempre 10 passos a frente durante a produção de um filme, talvez essa reviravolta pode ter sido prevista antes mesmo dos Vingadores, vai saber.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Diego (14/04/2014 21:36:33)

Não da bola Francis, esse cara é um imbecil, olha os outros comentarios dele..

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica
Rodrigo (17/04/2014 18:14:43)

https://www.youtube.com/watch?v=z6lPhrHbwhg

Noé | Crítica
Troll Patrol (09/04/2014 19:03:06)

Bom, senhores tudo depende de contextualização.

O porque do filme Noé?

O que está por trás disso tudo?

Recomendo com urgência ler este artigo:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15107-2014-04-09-18-08-57.html

Não é fácil digerir, é preciso estudar mais o tema, e o Brasil não está fora disso.

Só para citar, o tal Alexander Duguin citado no artigo esteve no Brasil dando palestras em universidades brasileiras o ano passado.

O buraco é mais embaixo, senhores, este filme Noé é apenas a ponta do iceberg.

Noé | Crítica
Troll Patrol (09/04/2014 18:38:44)

http://logosapologetica.com/

Noé | Crítica
Troll Patrol (09/04/2014 18:37:22)

https://www.facebook.com/LogosApologetica/photos/a.342981789104824.71591.333621453374191/600300036706330/?type=1&theater

Noé | Crítica
Troll Patrol (08/04/2014 14:04:43)

Bom, senhores, deixo esse post para apreciação e entenderem o motivo desse filme, que não passa de uma propaganda para alterar e destruir com os fundamentos judaicos-cristãos:


Comentário de Julio Severo: O artigo a seguir, do meu amigo Don Feder, traz a perspectiva dele, como um escritor judeu conservador, sobre o filme que aparenta tratar de Noé, um dos homens mais importante da Torá. Li vários artigos americanos sobre esse filme, e de longe o texto de Don é o melhor. A seguir, o artigo dele, que merece ser divulgado aos quatro cantos do Brasil:



Russell Crowe como um Noé distante da Bíblia
No filme “Noé,” a fábula ambientalista, aprendemos que pessoas más (descendentes de Caim) constroem cidades, comem carne e fazem armas. (Eles provavelmente pertenciam, na época antes do dilúvio, aos grupos contrários ao desarmamento da população.) Eles também fazem mineração a céu aberto, no processo transformando a terra numa desolação árida que parece o Afeganistão sem os conforto modernos.
As pessoas boas são vegetarianos que vivem em tendas, não fazem quase nada e têm uma população pequena, provavelmente porque praticam o planejamento familiar. Uma das muitas perguntas sem resposta do filme “Noé”: Se as pessoas boas (descendentes de Set) não comem carne, onde é que elas conseguem os couros de animais que usam? Presumivelmente, os couros são das criaturas que cometem suicídio depois de verem o “preconceito” das pessoas que acham que os seres humanos são mais importantes do que os animais.

O épico filme anti-bíblico de 130 milhões de dólares de Darren Aronofsky não tem quase nada do que a Bíblia relata acerca do dilúvio. Há uma arca, animais marchando de dois em dois, um dilúvio de proporções bíblicas e um homem chamado Noé. A semelhança termina aí.

O filme “Noé” é anticristão e antijudaico, promove o controle populacional e é um aviso alegórico acerca da calamidade futura que será causada, de acordo com o filme, pelo aquecimento global. No filme, Deus é sempre mencionado como “o Criador.” Hollywood tem dificuldade de mencionar a palavra Deus.

A Bíblia descreve Noé como “um homem justo” que era “perfeito em suas gerações” e “andou com Deus.”

O Noé de Aronofsky é o que os secularistas chamariam de fanático religioso. Cheio de autodepreciação e propenso a ataques violentos, ele se torna convencido de que Deus quer destruir a humanidade completamente. Portanto, o único propósito de Noé e sua família é construir a arca e salvar animais. Ao completar essa tarefa, as últimas pessoas da terra serão extintas. Quem aplaudiu muito esse filme na estreia, nas cadeiras da frente, foi o Movimento em Prol da Extinção Voluntária dos Seres Humanos e a entidade Pessoas em Prol do Tratamento Ético dos Animais.

Na representação de Russell Crowe, Noé é tão obcecado que ele planeja matar seus netos recém-nascidos para impedir o repovoamento do planeta.

Esse é o jeito que Hollywood vê cristãos e judeus dedicados — como pessoas cheias de um fanatismo que beira a psicose e leva ao ódio e homicídio. A velha rotina de Bill Cosby (“Certo, qual é o cúbito?”) era mais próxima do Gênesis — e entretinha muito mais.

A Bíblia é um pouco vaga sobre as razões do dilúvio. A Bíblia explica: “A terra se perverteu diante de Deus e encheu-se de violência. Deus observou a terra e viu a que ponto de perversão havia chegado toda a humanidade, com suas práticas malignas” (Gênesis 6:11-12 KJA).

Pervertida de que jeito? Deus queria destruir o mundo por causa de roubos? Mais tarde em Gênesis, as cidades cananeias de Sodoma e Gomorra são destruídas, desta vez por fogo, por causa da perversão sexual. O termo “sodomita” não se refere a alguém que rouba mercadinhos.

Tente imaginar Hollywood fazendo um filme que ataca sem misericórdia a imoralidade sexual, quando a indústria do entretenimento imita Lady Gaga na questão gay e apresenta a coabitação, o adultério e o aborto como escolhas de estilo de vida.

O filme “Noé” não é sobre pecado no sentido tradicional, mas “pecado ambiental” — conforme recontado no Evangelho de Santo Al Gore. “E Deus olhou os gases de efeito estufa e eis que não estavam bons. E Ele disse: Que as calotas glaciais se derretam e os níveis dos mares se levantem até que tudo o que reste seja Kevin Costner em seu barco à vela buscando terra seca.”

Numa entrevista à revista New Yorker, Aronofsky admitiu: “Há uma instrução enorme no filme, uma mensagem forte acerca do dilúvio que está vindo por causa do aquecimento global.” Em outra parte, ele descreve Noé como “o primeiro ambientalista.” A revista Hollywood Reporter faz referências às “mensagens duras de Dia do Juízo Final Ecológico.”

O culto do aquecimento global tem todas as características de uma religião — profetas (Al Gore, sábios de Hollywood e cientistas numa ganância louca atrás de verbas governamentais de pesquisa), o mal (o motor de combustão interna, fábricas que usam carvão, crescimento populacional), o bem (medidas criadas para reduzir as emissões de CO2) e salvação e redenção (multas draconianas para os poluidores de carbono, rígidos limites na reprodução humana — para apagar as pegadas de carbono — e eventual revogação da revolução industrial). Os dissidentes não são meramente errados, eles são heréticos rotulados de “negadores” da mudança climática. No que depender dos ambientalistas, eles aplicarão a Inquisição na frente do prédio da ONU pela única preocupação dos poluentes liberados pela carne em chamas de suas vítimas.

Mas o culto do aquecimento global diverge da religião tradicional em dois aspectos significativos. O Judaísmo e o Cristianismo colocam o homem no centro, enquanto a religião do aquecimento global coloca o planeta no centro de tudo. No filme “Noé,” as palavras do primeiro capítulo de Gênesis são colocadas na boca do vilão Tubal-Caim, que diz a Noé que os animais foram criados para uso do homem (que devemos dominar sobre o mundo natural) para provar que essa ideia é muito má.

Há outra diferença. Geralmente, a religião judaica e cristã não pode ser provada ou refutada, pelo fato de que é baseada em algo fora da razão chamado fé.

Embora seus adeptos não admitam, a religião do aquecimento global tem também como base a fé — crer na depravação da sociedade industrial e no mal do progresso. Infelizmente para os que a promovem, a religião do aquecimento global é comprovadamente falsa e cada vez mais refutada pela realidade. A terra não está ficando mais quente. As calotas polares não estão se encolhendo. O aumento dos níveis dos mares é insignificante e não existe nenhum Dia do Juízo Final Ecológico no horizonte.

O planeta Terra tem frequentemente passado por ciclos de aquecimento e resfriamento. Muitos fatores podem afetar o clima, inclusive manchas solares.

A estação de furacões do ano passado no meio-oeste dos EUA foi a mais branda desde o início da década de 1960. Até mesmo o Painel Intergovernamental sobre Mudança Climática (a Santa Inquisição dos alarmistas do aquecimento global) confessa que o aumento médio da temperaturas de superfície parou 15 anos atrás. Eles tentam evitar passar vergonha chamando isso de “pausa” — uma pausa bem longa, pelo visto.

Em dezembro passado, os cientistas da mudança climática foram à Antártica em busca de evidência para apoiar sua opinião “incontestável” e ficaram presos em mares de gelo que, de acordo com a teoria deles, não deveriam estar ali. O navio deles ficou totalmente preso no gelo. Vários navios quebra-gelo não conseguiram chegar até eles. (O gelo marítimo no Hemisfério Sul atingiu níveis recordes em setembro de 2013 — pelo segundo ano seguido.) Finalmente, eles foram resgatados de helicóptero do navio — salvos pela desgraçada tecnologia. Só faltou efeito especial.

Em sua segunda semana, as receitas do filme “Noé” afundaram em 60%. Apesar disso, muitas pessoas que assistirem ao filme acreditarão que tem alguma relação com a Bíblia — com extrema liberdade artística, naturalmente.

O analfabetismo bíblico é epidêmico nos Estados Unidos. Uma pesquisa realizada pela entidade de pesquisa Barna revela que 60% dos americanos adultos não conseguem citar cinco dos Dez Mandamentos. O teólogo batista Albert Mohler escreve que a pesquisa de opinião pública do Barna “indicou que pelo menos 12% dos adultos creem que Joana d’Arc é a esposa de Noé. Outra pesquisa de jovens que se formaram da escola secundária revelou que mais de 50% achavam que Sodoma e Gomorra eram marido e esposa. Um número considerável de entrevistados de uma pesquisa de opinião pública indicou que o Sermão da Montanha foi pregado por Billy Graham. Estamos muito encrencados.”

Tirando proveito dessa ignorância, o filme tem anjos caídos, chamados de Sentinelas, cobertos de pedra como castigo por ajudarem o homem caído dando-lhe tecnologia formada da terra. Parecendo Ents calcificados do “Senhor dos Anéis,” e discernindo a bondade interior de Noé (antes dele ficar maluco), as rochas eternas o ajudam a construir a Arca e o protegem dos filhos de Caim.

Como Matusalém, Anthony Hopkins fornece mudança divertida e mais revisionismo. O hippie mais velho do mundo vive numa caverna, serve chá alucinógeno e prática bruxaria com uma semente mágica.

Escrevendo no site Aish.com, o rabino Benjamin Blech dá o alerta: “Saber que milhões de espectadores, depois de verem o filme, internalizarão o Noé de Russell Crowe, assim como muitas outras partes do enredo do filme que não têm nenhuma base na Bíblia ou qualquer outra fonte respeitável, todos os que respeitam a Torá e a guarda de suas verdades deveriam ficar muito preocupados.”

Depois de passar décadas (séculos se você quiser voltar à Revolução Francesa) tentando destruir o Judaísmo e o Cristianismo, a esquerda está agora os usando para avançar suas causas favoritas. Logo nos cinemas “Sodoma e Gomorra: A Estória Verdadeira” — em que as metrópoles da Mesopotâmia são destruídas por sua “homofobia,” sexismo e desigualdade de renda.

Noé | Crítica
Troll Patrol (08/04/2014 18:21:48)

Errado, seu Renato.

No momento em que se altera a interpretação da bíblia, sem o respaldo de quem entende do assunto, e mesmo assim, deve se ter todo o cuidado e desconfiança se isso ocorrer, automaticamente você ataca a cultura judaica-cristão.


Agora o senhor vir falar que não existe verdade absoluta é um relativismo moral repugnante, que tem destruído a sociedade ocidental.

O senhor afirmar que não existe verdade absoluta, sugere que o senhor então sabe a verdade, o que fica óbvio que não sabe, então fica claro um conflito em sua afirmação, pois o senhor mesmo afirmou que não existe verdade absoluta, então posso afirmar que o senhor não tem o direito de afirmar que não existe verdade absoluta.

A verdade não está em constante movimento, pois ela não muda, e se o senhor tem a noção de que o que hoje é verdade não pode ser amanhã, então esta verdade era uma mentira e nunca foi uma verdade.

Um exemplo básico:

Suponha que até o momento da sua vida o seu pai se chamava Y, e o senhor aceita como verdade, mas eis que sua mãe fala que seu pai na verdade se chama Z. Nesse momento o senhor percebeu que a verdade em que aceitava sempre foi uma mentira desde sua origem, e não que a verdade está sempre em movimento.

Para eu fazer a afirmação que o filme é descaradamente um ardil para enfraquecer e destruir a cultura ocidental judaica cristão, é porque estou colocando dentro de um contexto bem maior do qual boa parte da população ocidental não está ciente desse ataque cultural.

Muitos cristãos e judeus que comentam nessa página perceberam a afronta desse filme a suas tradições, mas não sabem qual o motivo real, o por quê?

A resposta é pesquisar sobre a Nova Ordem Mundial, que basicamente quer um governo mundial centralizado, o qual a soberania das nações não existiriam mais.

O grande obstáculo é certamente o Ocidente e sua cultura judaica-cristão.

Os três blocos envolvidos nisso são:

1- Os meta-capitalistas: os Bilderbergs, os Rockfellers e a elite empresarial russa e chinesa;

2- Rússia e China - conhecido como o bloco Eurasiano (ver Alexandr Duguin);

3- O Islamismo.

Entenda, para esses três blocos o inimigo comum é o Ocidente, especificamente EUA e Israel, representantes da cultura judaica-cristão.

Antes de vir com o papo de teoria da conspiração, já não é mais, pois essas informações não são de blogs sensacionalistas, mas de pessoas estudiosas de alto grau de conhecimento e respeitabilidade.

Aconselho procurar no google e acessar:

1- Olavo de Carvalho (vídeos no youtube e seu facebook);

2- Heitor de Paola (seu programa na Radiovox na internet bem como o seu blog);

3- Procurar assistir a Radiovox na internet;

4- Página de notícias do Mídia Sem Máscara.

Sem acessar as informações e estar a par do que está acontecendo aqui no Brasil e no Mundo, fica muito difícil qualquer debate.

Noé | Crítica
Troll Patrol (09/04/2014 14:36:55)

Realmente, o senhor não entendeu o "X" da questão.

Muito ingênuo da sua parte supor que a intenção do filme é apenas entreter.

Hoje, conforme pesquisa, o analfabetismo bíblico nos EUA é alto e continua a crescer, partindo deste suposto, que imagem terão de Noé, dos ensinamentos da bíblia, principalmente o mais jovens, após verem o filme que deturpa claramente a bíblia?

Oras, e de uma ignorância torpe e uma preguiça achar que filmes não podem influenciar no pensamento das pessoas ou mesma serem usadas como propagandas.

Se o filme é bíblico, que seja feito como tal, baseado nele e respeitando a sua essência, o resto é discurso vazio.

Se um diretor assume tal tarefa, só tem 03 possibilidades:

1- Compreende do assunto, tem base para
religiosa judaica-cristã e a respeita;

2- O faz pelo $$$$, e segue o que o roteiro diz sem questionamentos;

3- Quer deliberadamente destruir a tradição judaico-cristão, a mando de grupos de interesse.

Com relação a sua afirmação sobre verdade absoluta, não importa se é sobre teorias, o exemplo que dei no meu comentário anterior perfeitamente se encaixa no que afirmei, seja sobre a vida, sobre deus, criador, ciência, filosofia ou demais áreas.

A bíblia está aí, você tem outras religiões como o budismo, hinduísmo e outros "ismos" por aí a fora. Alguém pode provar qual delas é a verdade?

A ciência é a verdade?

Não posso ser arrogante para dizer que sei a resposta, pois se sei tenho que prova-la.

Em suma, não existe verdade absoluta, mas somente a verdade, pois em seu significado já se embute o absoluto, afinal não existe meia verdade, ou é verdade ou é mentira.

Não confunda opinião com verdade, ou fé com verdade.

Para ter respeito, tem que respeitar, e não sou louco de atacar uma tradição religiosa sem embasamento, muito estudo e acima de tudo, provas concretas.

Em síntese, o que estou dizendo:

1- Atacaram a religião judaico-cristã.

2- Tem algo por trás disso e grupos que financiam isso.

3- O objetivo desse ataque é acabar com o ocidente sem utilizar dar um único tiro. Neste ponto sugiro leitura do que é gramscismo.

Para finalizar, não me interessa aqui discutir se é verdade ou não o que está na bíblia, mas justamente alertar que esse filme não é só entretenimento, mas parte de uma campanha cultural para liquidar com o ocidente.

Noé | Crítica
Alex Winchester Grimes Kent (09/04/2014 15:13:36)

@Troll Patrol,


eu detesto a bíblia. É um livro asqueroso, burro, nojento, imundo, tenebroso, doentio, cheio de contradições e erros. DETESTO A bíblia e o deus cristão e também judaico. Please baby, não diga que são o mesmo deus, ok. O judeu não aceita jesus como o messias tá. EU TENHO NOJO DA bÍBLIA.

Noé | Crítica
Troll Patrol (09/04/2014 17:48:02)

Bom, vejamos aqui o exemplo do afirmei nos meus comentários anteriores: os comentários do seu Alexsandro.

Notem bem este afirma que é ateu, mas o mais importante, um MILITANTE ateu.

Quando os senhores se depararem com pessoas assim, podem ter certeza de duas coisas:

1- É um idiota útil servindo e sendo usado por grupos de interesse;

2- Ou um agente a serviço desse grupos de interesse.

A propósito, seu Alexsandro, caso o senhor não tenha notado, estou cagando e andando para uma análise da bíblia bem como o que o senhor acha dela, mas sim no fato de que estão querendo destruir o principal pilar da sociedade ocidental, a sua tradição religiosa.

Se o senhor vive aqui no ocidente, e é perceba que o senhor está no mesmo barco, pois se o ocidente cair, o senhor vai junto, e garanto se isso acontecer, o senhor notará que vivia no paraíso, o que torna o senhor um idiota útil.

Caso o senhor faça parte de uma agenda revolucionária, e quer que isso aconteça, bom...só posso dizer uma coisa: Vai pra PQP!

RoboCop | Crítica
Troll Patrol (28/02/2014 18:41:07)

http://www.youtube.com/watch?v=M21fqFWH9mM&feature=youtu.be

Depois não digam que não foram avisados, senhores!

RoboCop | Crítica
Troll Patrol (27/02/2014 12:35:56)

É inacreditável, senhores!

Esse filme é um perigo ideológico e dou graças a deus por estar fracassando em bilheteria mundial.

Filme a favor do socialismo, islamismo radical, típico de esquerdistas metidos a intelectual, que não passa de imbecis úteis.

O que diga a Venezuela, Cuba, Rússia, China e Coréia do Norte.

Senhores estamos em guerra, uma guerra cultural do oriente contra o ocidente!

E tem tudo para descambar para a guerra armada, conforme o pronunciamento do Ministro da Rússia:

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,russia-quer-instalar-bases-militares-em-cuba-e-na-venezuela-diz-ministro,1134910,0.htm

E o pior que está avançando sobre o único país que pode combater tal perigo iminente: os EUA!

Abram o olho, senhores!

O Brasil tem um sistema de educação totalmente marxcista!

A esquerdalha no poder no Brasil está estreitando relações com a China, Irã e Cuba.

Estamos sob o domínio de verdadeiros psicopatas!

Preparem-se para a luta ou vivam como os chineses, cubanos, russos e coreanos do norte.

Quem acha que o comunismo morreu, é um tremendo de um tapado!

Estamos em um país de grande maioria de imbecis úteis e analfabetos funcionais, que sabem ler mas não sabem compreender o que leêm.

A mídia brasileira está toda dominada, somente alguns na internet estão na luta!

A inversão de valores está a um nível absurdo por aqui, onde bandido é o protegido do Estado, e o cidadão trabalhador é o grande vilão.

A tática da esquerda é imoral, anti ética e covarde, ou vocês estão com eles ou contra eles!

Eu estou contra eles, senhores!

RoboCop | Crítica
Cristian (27/02/2014 19:09:58)

cara, vc é patético...

RoboCop | Crítica
Diogo (28/02/2014 01:27:34)

Nossa cara, se sair um Robocop 2 então estamos fodidos.. O Brasil vira comunista e explode a 3º guerra mundial..

RoboCop | Crítica
Troll Patrol (24/02/2014 20:42:20)

Bom, senhores, confesso que fiquei decepcionado com o filme, e quase sai da sala de cinema aos cinco minutos do filme, após a tal cena:

- O midiático apresentador (Samuel Jackson) mostra está mostrando a eficácia dos drones em uma região árabe, em que tudo ia bem até que um homem bomba fala ao restante do grupo para não ferir ninguém, só explodirem em cima dos robôs, para a mídia ver.

Quem me dera os terroristas do mundo real fossem tão idealistas, logo a pergunta que fica:

- Padilha é sectário do terrorismo (homem-bomba), ou ele foi coibido pelo estúdio a não pegar pesado com ala radical do islamismo, ou pior ,Padilha quis insinuar que o terrorismo surgiu por culpa dos EUA?

Sacaram, senhores, a escrotice nessa porra de mensagem passada pela tal cena?

Algum dos senhores, perceberam o mesmo que eu?

RoboCop | Crítica
Connor (25/02/2014 23:33:17)

E por acaso você sabe o significa insignificância? Ou é só mais um intelectual de programa da fátima bernardes?

Batman/Superman | Jason Momoa negocia papel no filme
Troll Patrol (10/12/2013 11:27:54)

Não sei dizer o porquê, senhores, mas jogo minhas fichas que ele será o LOBO!!!

Batman/Superman | Jason Momoa negocia papel no filme
Allan (10/12/2013 11:41:51)

Tenho quase certeza que ele será Vandal Savage.. seria um ótimo arco pro filme

Batman/Superman | Jason Momoa negocia papel no filme
Vinicius (10/12/2013 12:09:45)

Cara seria muito foda se fosse mesmo o LOBO ou o Vandal Savage!!!

Motoqueiro Fantasma vai voltar em versão Motorista Fantasma [ATUALIZADO]
Troll Patrol (02/12/2013 17:00:53)

Robbie Reyes?!?

Senhores, jurava que a o novo hospedeiro seria o Paul Walker!

Motoqueiro Fantasma vai voltar em versão Motorista Fantasma [ATUALIZADO]
Diego (05/12/2013 13:50:44)

naum fala de quem ta morto idiota

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Troll Patrol (02/12/2013 16:56:52)

Senhores, dizem as más línguas, que a Marvel Studios quer o ator Paul Walker viver o Motoqueiro Fantasma nos cinemas!

Sacaram,senhores?!?

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
leinaD (03/12/2013 18:09:01)

Nossa Troll vc só pode ter recebido muito bullying na sua época escolar ou abusado pelos teus pais.

Você está pior que essas mulheres usando esteroides para cavalo, tentando aparecer com corpos alterados.

Sua mãe deve ter deixado vc cair do berço, só pode!

Vai se medicar cara!!!

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
João (03/12/2013 20:41:11)

É muita falta do que fazer!!!

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Troll Patrol (02/12/2013 16:24:11)

Interessante, senhores, o site da loja do seu Paul e do seu Rodas está divulgando a ação beneficiente:


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.alwaysevolving.com/&prev=/search%3Fq%3Dalways%2Bevolving%26rlz%3D1C1GIGM_enBR523BR523%26espv%3D210%26es_sm%3D93


Que bacana! E viva o capitalismo canibalista!

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Troll Patrol (02/12/2013 16:20:01)

Seguindo o mantra de manter a boiada bem alimentada, senhores:

http://entretenimento.br.msn.com/cinema/pure-flashes-2-de-dezembro#image=11

Há indícios,segundo a notícia acima, de que o ator e seu amigo e SÓCIO na loja de automóveis de luxo para corrida estariam participando de um racha com outro veículo, já que o local do acidente é conhecido por ser utilizado para tal.

O curioso,senhores, é que ocarrãoera da tal loja do seu Paul e seu Rodas, o qual estava dirigindo o veículo...

Mas vamos lá boi...ops...quer dizer...fãs, continuem idolatrando o seu ídolo.

Passou-se 2.000 anos, e a humanidade continua idolatrando falsos deuses!

A pergunta que não quer calar, será esse evento tal evento beneficente, um chamariz para clientes poupudos para a sua lojinha de veículos para ricaços?!?

Fãs e fãzocas estourando absorventes em 3,2,1...

Executivos da Universal reúnem-se para decidir o que acontecerá com Velozes e Furiosos 7
Troll Patrol (02/12/2013 15:34:03)

Fica claro, senhores, que o studio Universal irá sugar tudo o que puder e que sairá um derivado da franquia Fast and Furious: FAST and FUNERALS!

Executivos da Universal reúnem-se para decidir o que acontecerá com Velozes e Furiosos 7
Violet (02/12/2013 13:31:41)

"Horas após a morte de Paul Walker, executivos da Universal Pictures reuniram-se emergencialmente para decidir o que acontecerá com as filmagens de Velozes e Furiosos 7."

Luto, luto para que não é mesmo!??
O negocio é como faturaremos com a morte do ator!

Parabéns a Universal pelo respeito ao ator!!!

Filhos de PUT@.

Executivos da Universal reúnem-se para decidir o que acontecerá com Velozes e Furiosos 7
Troll Patrol (02/12/2013 15:31:01)

Deixa de ser hipócrita!

Luto no Studios Universal, pra quê?!?

O que iria refrescar alguns dias de luto?

A vida segue, mesmo milhares por dia!

Agora se a senhora/senhorita quiser bancar $$$ para a universal ficar de luto, fique a vontade, se não se recluse a sua insignificância!

Malditas religiões de bovinos amestrados!

Se preocupa com respeito ao morto, aí eu lhe pergunto, você se preocupa com o respeito aos que estão vivos?!?

Executivos da Universal reúnem-se para decidir o que acontecerá com Velozes e Furiosos 7
Violet (03/12/2013 17:22:43)

Primeiramente Troll Jackass, quando eu sitei luto na Universal não era para "fechar" por um dia. E sim para os produtores fazerem uma reunião com pelo menos um ou dois dias apos o acontecido.

E vc fala de direito humanos, e hipocrisia como se fosse um Messias, toma vergonha nessa sua cara mongol.

Hipocrisia é colocar uma foto do C. Nascimento e ficar parecendo um idiota que não sai de cima do seu pedestal e fica falando mau de tudo que pode.

Alias já que vc faz tanto pelas pessoas passarei uns sites como a ONU, Ajuda Humanitária, etc...

Caras como vc deveriam ser fichado antes de permitir qualquer tipo de comunicação.

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Troll Patrol (02/12/2013 14:35:51)

É estranho como o ser humano é dito complexo, mas no fundo, em sua GRANDE maioria é tudo a mesma m*rda, senhores!

Vejamos aqui pelos comentários, que em sua MAIORIA, se resumem a isso:

"Que situação triste...blá,blá...estou muito triste, parece que perdi alguém próximo...blá,blá...era uma grande pessoa (acho que os senhores moravam com o querido Paul)...que sua família seja consolada (mas a do amigo que se F#DA!)...e mais blá,blá... ( meloso, pegajoso e hipócrita)..."

Mas a justificativa dos senhores não me surpreendem, afinal a manada pensa igual:

1- "Aqui é sobre a morte dele, tenho direito de me expressar e mimimi..."

2- "Aqui é um post homenagem."(essa foi um chute no meio dos bagos; sua anta, isso é apenas informação, notícia para entreter as massas, vai aprender o que é um post homenagem antes de falar m#rda).

3- "Ah, ele morreu fazendo caridade" (P#rra, queria fazer caridade me divertindo e andando numa Porsche último modelo, pois suas antas, casonão saibam, é comum no meio artístico fazer esse tipo de evento, onde a assessoria de impressa do ator informa a todos da mídia e mantém o ator em evidência, assim fica famoso com o público e angariar mais trabalho - Queria ver fazer caridade de verdade sem segundas intenções ou ganhando pouco e não milhões de dólares, porque assimaté eu pago de caridoso e me mostro na mídia).

4- "Aí, você não tem o direito de julgar ninguém aqui, Troll Patrol" (Put@ que o pariu, sua mulas, estou aqui para abrir os olhos dos senhores, quer dizer se vejo um comportamento equívoco, de manobra de massas,tenho que ficar calado?!?).

É senhores, com essa cabecinha que os senhores tem, vão continuar a ser pregos, e sempre levarem na cabeça, e quem paga por isso? TODOS, TODOS!!!

E qualquer desculpa dos senhores não passa de choro de pessoas SEM personalidade guiada pelo que o SISTEMA lhes impõe e o senhores dizem AMÉM!

Pagamd e bom moços(as) com seus comentárias falsos moralistas de 3ª categoria , mas quando a VERDADE bate na cara, qual a 1ª coisa que fazem:

"Aí, moderação do Omelete não deveria deixar esses comentários, deveria banir essas pessoas e tome mais mimimi pra lá e pra cá" - Típico de quem elege os governantes desse país e deixam ELES literalmente cagarem em suas cabeças!!!

Sem falar nos covardes (típico de HIPÓCRITAS que gostam de se fazer de "bonzinhos", "santinhos", defensores da boa moral e pseudo-intelectuais) aqui nos comentários que acham que adianta alguma coisa ficar negativando. Isso só prova a real confusão mental em que os senhores se encontram!

Agora, os senhores notaram que não tem nada de complexo no ser humano?

Viu como é fácil traçar o perfil dos senhores?

O ser humano em sua essência é tudo a mesma coisa, a massa do bolo é o mesmo, só muda a cobertura!

Esse ator Paul Walker é tão igual a você como qualquer outro, senhores, mas coloque uma cobertura sabor famoso, e pronto, a massa de manobra se derrete toda, quase colocando esse cara em um status acima de nós meros mortais - e aqui está a contradição dos senhores, pois notem que em seus comentários o enaltecem como um quase deus, mas ao mesmo tempo querem colocá-lo como um reles mortal igual aos senhores, tentando manter uma empatia doentia para não se sentirem uns frustrados!

Agora os senhores acham que a culpa é minha por dizer isso aos senhores?!?

É claro que a verdade dói para quem vive nesse planeta de mentiras e mais mentiras, que chega ao ponto de nem mais perceberem isso!

Cresçam e convivam com isso, senhores!

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
david (02/12/2013 15:35:16)

ei cara tu não conhece ninguém aqui, muita gente era fa de verdade e a gente nem pode falar alguma coisa em homenagem a ele que já vem criaturas como vc(e vc mesmo troll patrol nome ridículo por sinal)já vem querendo fazer estatísticas e ibope de comentários sem sentido algum e nem ao mínimo se importa com a postagem(e o que ta parecendo) FALA SERIO

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Edu Porto (02/12/2013 17:27:28)

Sem entrar no mérito da notícia, mas olhando seus argumentos... A maioria da humanidade pode ser igual como você diz, sei lá.

Mas um cara que utiliza o avatar do Capitão Nascimento e repete "senhor" a cada frase, como se fosse o próprio dando esporro na tropa, meio que interpretando um personagem por palavras, não é lá muito diferenciado do restante da manada não...

E aliás, já que o amigo pretende abrir os olhos da galera para a verdade do mundo, não seria mais justo e prático gastar toda essa energia e palavras em algum lugar com notícia sobre política, governo, ou coisa parecida? Tipo, a galera vai dar os pêsame ao PW e tocar a vida, e provavelmente esquecer desses comentários.

De repente, lá nas notícias do mensalão você consiga fazer o pessoal votar melhor nas próximas eleições se tiver uns argumentos legais...

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Troll Patrol (02/12/2013 11:21:34)

Vamos voltar a realidade, senhores!

A morte do ator provocou muita comoção ($$$) nos chefões da Universal, tanto que já convocaram uma reunião de emergência para ver os rumos da franquia F&F, e são estas as opções:

1- Não matar de novo o Paul Walker no filme, e fazê-lo se aposentar devido ao filho que nascerá, e promover o ator the Rock ao 1º escalão.

2- Matar novamente o Paul Walker no filme e mudar o nome da franquia para "Fast and Funerous"! - neste caso, senhores, seria a arte imitando a vida, ou seria a vida imitando a arte?!?

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Leão (02/12/2013 15:38:02)

@Troll Patrol - Há uma terceira opção a primeira é usar dubles de corpo que se pareça fisicamente com ele e fazer o mesmo processo que fizeram com Oliver Reed em o Gladiador em 2000 e a segunda opção é faze-lo em computação gráfica interagindo com Vin Diesel seria um fato até então inédita na história do cinema,mais o mais provável é que a universal vai refilmar com outro ator!

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Troll Patrol (01/12/2013 20:38:47)

https://www.facebook.com/pages/Sou-f%C3%A3-do-Paul-Walker-desde-que-eu-soube-que-ele-morreu/627993783930547

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
jonathan (01/12/2013 21:06:04)

Página de merda.

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Troll Patrol (01/12/2013 21:11:34)

Se é, não vem ao caso!

Mas que é a pura verdade, isso é:

MAIS DE 79.000 cuttidas!!!!

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Stuart (01/12/2013 20:41:55)

Pro @Hodor e @Neto e @Navio Taitanicandõ.

Ser troll é divertido,garante umas rizadas (Pelo menos pra própria pessoa),mas pra tudo tem um tempo,chamar de hipócrita quem ficou triste por essa notícia é simplesmente repugnante, quer dizer que é pq a gente não conhece o cara q não vamos ter empatia por ele? Fazer piada a respeito é pior ainda,o cavalheirismo brasileiro em ação.

E tanto faz,eu nunca gostei de Velozes e Furiosos mas fiquei realmente abalado por isso,agora não é hora de ficar brigando aqui, dizer que em '1 semana o cara vai ser completamente esquecido' é pura maldade,pensa na familia dele...Como eles estão agora e vão ficar nos próximos meses...Penso em Brittany Murphy,sempre achei ela canastrona mas até hoje não acredito que ela faleceu,e ja faz quase 5 anos.

O TRABALHO E A SUA VIDA SÃO COISAS COMPLETAMENTE DIFERENTES,ele morreu fazendo uma obra de caridade, só esse fato ele merece todo o respeito do mundo.

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Gabriel (01/12/2013 20:56:44)

Esses trolls, principalmente o @Neto, já passaram dos limites várias vezes, e não só nessa notícia sobre o Paul Walker.

A moderação do Omelete parece estar dormindo, o comentário do cara tem quase 30 negativações e ainda não foi excluído.

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Navio Taitanicandõ (01/12/2013 21:07:22)

Neto não é Troll neto é inocente observe seu comentário novamente Stuart.


nunca conversei uma vez sequer com ele mas já conhecia,mas eu achei covardia a forma que as pessoas manifestaram sobre a resposta do Neto acho que leitores do omelete tem que fazer uma avaliação sobre se deve ou não,se é correto ou não jogar pedras(tiras suas estrelas,negativar) dessa forma,não foi justo e se não foi justo,formas injustas vão aparecer..........................




com todos sutilmente.
se não a acordos,ou se cortar uma voz da justiça aqui, outras vozes vão surgir de maneira mais atenta e sorrateira.

"tem muita coisa errada no site".



Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Troll Patrol (01/12/2013 21:08:07)

Com todo respeito, mas eu penso é nas crianças que são mortas,estupradas, abusadas por este mundo afora!

O que me deixa indignado é esses paga paus de celebridade, como os senhores!

Isso é o que a maioria é hoje, um ser vazio com valores deturpados, sem rumo guiado pelo sistema.

Mas agora entendo porque um médico ganha uma miséria, e um ator um salário astronômico, afinal com tanto baba ovo por aí, não é difícil descobrir, vide jogadores de futebol também.

Essa sociedade hipócrita, servil, egocêntrica e pseudo-intelectual é o que mata esse país.

Porra,custa pensar um pouco no que o senhor escreve?!?

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Renan (01/12/2013 22:04:18)

@James, fale mal do site e a moderação apaga seu comentário; fale qualquer merda de qualquer filme, faça piada com morte, recebe 30 negativos, e o comentário não sera apagado.

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Stuart (01/12/2013 22:14:06)

Respondendo oq vcs falaram lá em cima.

Será humanamente possível homenagear todos os mortos todos os dias? Pode crer,se fosse possível eu faria! Citaria o nome de cada um deles e oq eles fizeram na vida! Mas isso não é possivel,mas se vcs acreditam em um lance chamado IGUALDADE, então essas homenagens a Paul Walker são mais que justas,a igualdade amigos pende pros dois lados,só pq o cara era famoso não merece ser esquecido,a vida dele tem A MESMA importância que eu,vc,e qualquer um,todos merecemos ser homenageados e ele tmbm merece ser homenageado, hipocrisia verdadeira é reclamar das homenagens a um ser humano,se ele fosse alguém do povão e tentassem barrar as homenagens seria um absurdo certo? Pq então tentam barrar as homenagens pq ele é famoso? Ser humano é ser humano e fatalidade é fatalidade,não muda se é pobre ou rico, a gente faz oq pode pra lembrar de grandes homens tenhamos conhecido eles ou não.

E outra,será que Velozes e Furiosos vai cair no esquecimento? Prevê o futuro por acaso? Eu por mim mesmo não gosto e nunca gostei, mas diferente de Crepusculo, que é unanimente ruim, confesso que a franquia tem muitos fãs, já foi elogiado pela crítica e faz um imenso sucesso,lembro-vos uma franquia chamada Desejo de Matar, criticado a exaustão no seu lançamento, até hoje muitos torcem o nariz pra ele, e é considerado um clássico seja ele bom ou ruim, com muitos fãs q o defendem até o fim,e Charles Bronson que estrelou meia dúzia de filmes de ação meia boca hoje em dia é lembrado com afeto como uma das grandes perdas do cinema.

E SE Velozes e Furiosos, com todos os seus defeitos e roteiro capenga no futuro não seja lembrado como um marco do cinema pipoca? De um cinema simples, de entretenimento, puramente cult para um público reservado de cinéfilos? Com o passar das décadas, com fãs se animando qnd anunciarem um remake e reclamando pra manterem a fidelidade? E SE isso acontecer no futuro? Por causa da morte dele não vou passar a gostar de Velozes, mas mantenho minha mente aberta caso o citado acima aconteça pois nenhum de nós prevê o futuro,aconselho vcs a fazerem o mesmo.

Respeito é tudo.

Abraços.

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Troll Patrol (01/12/2013 20:58:21)

"Aí,fiquei triste..."

"Meu dia ficou mais triste..."

"Foi como se tivesse perdido alguém próximo..."


Porra, senhores!!!

Só não mando o senhores para aquele lugar por educação!!!

Nesse lindo planeta, todos, TODOS os dias, crianças são mortas a torto e a direito, são estupradas, violentadas e o diabo a quatro!!!

E me vem uns baba ovos falando que o dia
do cidadão está mais triste por causa da morte de um ator com um pouco de fama!

Incrível como o sistema manipula e ainda escolhe as válvulas de escape para poder pisar no povo e manter o status quo da classe dominante!!!

Desenhando, explicando, para os mais cabecinhas:

Deixa a pedofilia, asassinato, estupro corrupção rolando solta que tá tudo bem e todo mundo feliz, mas caso o povo comece a reparar, mostre a morte de uma celebridade para criar empatia e desviar o foco da merda em que vivemos!

O Brasil está perdido mesmo, mas o resto do mundo não fica muito atrás,e dito dito, senhores!

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Navio Taitanicandõ (01/12/2013 21:27:36)

Tem meu positivo de ouro mas tome cuidado,você também será roubado sem dó.

e vamos sentir muito pelo colega bonito de cima ou de baixo ou de lugar algum.


tanta gente morre arrancadamente forte prematuramente na vidinha todo dia,tem alguém chorando ai na zona de baixo do lindo Omelete?


acho que não.

*tadinho do nosso jesus neto,quantas Madalenas jogando pedras*

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
Atticus (01/12/2013 23:07:05)

Então amigos acima. São alguns pontos válidos que foram apresentados, até.

Mas eu gostaria de entender porque as pessoas têm que ser julgadas por simples comentários.

Não era particularmente fã do ator ou da série de filmes que o tornou famoso. Mas é uma notícia sobre a morte dele, e há pessoas comentando ou lamentando sobre isso justamente no lugar que aborda o assunto. Só isso.

De repente, algumas dessas pessoas, Troll Patrol, agem e vivem causas contra pedofilia, assassinato, corrupção, estupro com mais intensidade contra você. Talvez algumas dessas pessoas ditas "baba-ovo" e "alienadas" estejam atuando no mundo real ou se importando com essas situações mais do que você estaria.

Foram só comentários sobre um acontecimento. É do direito dos indivíduos. E sobre eles são jogadas especulações e avaliações sobre como são pessoas bitoladas e baba ovo, sem nem saber o que elas fazem ou sofrem ou realizam a cada dia.

As pessoas são mais complexas do que achamos.

Uma demonstração comentada não diz tudo o que se há para dizer sobre um indivíduo.

Existem muitas formas de o sistema, como foi dito, usar válvulas de escape para o cidadão comum. E um policial xingando, batendo e quase fazendo justiça com as próprias mãos é uma das mais fortes imagens utilizadas para isso, Troll Patrol. Eu já vi isso muito de perto.

Algumas pessoas aqui comentando podem ser mesmo alienadas e/ou maria-vai-com-as-outras. Mas quem sou eu para julgar alguém?

Assim como eu não vou julgar ou negativar nenhum dos comentários dos senhores acima.

Jogos Vorazes - Em Chamas | Crítica
Troll Patrol (17/11/2013 19:24:19)

"O subtexto do universo criado por Suzanne Collins fica ainda mais óbvio no filme, mas lamentavelmente ainda deve passar metros acima das cabeças de grande parte do público, que está ali, ironicamente, apenas pelo espetáculo que ele representa. Apesar de tratar de abuso de poder, de direitos e deveres do estado, de sacrifícios pessoais, "pãe e circo" e o papel do cidadão, lê-se por aí comentários do tipo "como seria legal viver em Panem", prova do estado da capacidade de raciocínio crítico de uma fração desta geração. Pelo que representa, Jogos Vorazes - Em Chamas merece uma análise de seus fãs que vá além das curvas dos belos jovens selecionados para o abatedouro midiático."

Igual aos filmes da Marvel Studios, senhores!!!

Afinal, senhores, quem não entendeu os subtextos em Vingadores, Homem-de-Ferro, Thor e por aí vai, são essa geração alienada que acha que filme de super-herói é ação com "galhofagem"!

Batman/Superman | Trama pode ter como base O Reino do Amanhã
Troll Patrol (17/11/2013 19:18:05)

Senhores, assim fica complicado!

Se basear na HQ "Reino do Amanhã"?!?

O que importa é o HOJE e não o amanhã!!!

Certo, Senhores!?!

Batman/Superman | Trama pode ter como base O Reino do Amanhã
Darkseid (18/11/2013 00:56:39)

Eu não pago internet cara pra ler essas merdas...

Daredevil | Série do Demolidor terá roteirista de Buffy, Lost e Alias [ATUALIZADO]
Troll Patrol (13/11/2013 12:33:50)

É, senhores...

A hipocrisia é uma *erda fumegante!

Qualquer coisa ou qualquer pessoa que seja relacionada com Crepúsculo, o espaço de comentários do Omelete é o primeiro a descer a lenha!

Mas como aqui é relacionado a Marvel Studios, bom...as coisas são diferentes, não é, senhores?

Realmente, mais comédia do que as piadas nos comentários de algo relacionado a saga Crepúsculo, é os comédias fanboys marvetes studios defenderem a Melissa Rosenberg!

Como diria o Robin, senhores:

SANTA HIPOCRISIA, BATMAN!!!

Daredevil | Série do Demolidor terá roteirista de Buffy, Lost e Alias [ATUALIZADO]
Nerd Entendido (13/11/2013 13:17:11)

Os elementos da Saga Crepúsculo que irritam as pessoas foram criados nos livros, a Melissa Rosenberg apenas adaptou pras telas. Não da pra defender nem elogia-la, é esperar pra ver.

Daredevil | Série do Demolidor terá roteirista de Buffy, Lost e Alias [ATUALIZADO]
Eduardo (13/11/2013 13:44:47)

Não é hipocrisia cara, é discernimento. Se encomendam um roteiro sobre um romance entre vampiros e lobisomens pra um determinado roteirista, ele vai vir com um "rumo" pré estabelecido. O fato de ser um produto voltado pro publico pré-adolescente feminino não é de responsabilidade do roteirista, e sim de quem planeja a obra como um todo.

Daredevil | Série do Demolidor terá roteirista de Buffy, Lost e Alias [ATUALIZADO]
Troll Patrol (13/11/2013 17:02:31)

Ah ,então a culpa é dos livros?!?

Agora, a palavra do dia é discernimento?

Essa palavra não existe no dicionário de fanboys marvel studios, senhores!

Queria ver se se a palavra "discernimento" aparecia aqui se a notícia tivesse relação com outro filme ou seriado...

H-I-P-O-C-R-I-A-S-I-A!!!

Batman e Superman | Zack Snyder compara o filme com Os Vingadores
BetoTruco (12/11/2013 21:16:27)

Quem e' esse IDIOTA do Snyder para fazer essa comparacao ridicula ??
Primeiro q Vingadores nao tinha nem um terco da pretensao ridicula de equiparar um personagem de quadrinhos (embora seja espetcular) com Jesus !! Avengers era "Only Rock'n Roll and I like it".
Como bem escreveu um Omelonauta, a destruicao ficou restrita a no maximo UM bairro pois os Chitauris estavam concentrados no Vingadores e me lembro de mais de uma vez do Capitao se preocupar com a vida das pessoas em volta e inclusive salvando gente.
E mais, era uma GUERRA com diversos combatentes e bem mais dificil para controlar.
BEM DIFERENTE de uma briga de 2 seres superpoderosos sendo q 1 deles poderia e deveria MUUUITO bem ter levado a luta para um lugar isolado !!
IMBECIL ... Ja' esta' fazendo muita merda (Batman Geriatrico, Superman abobado q aprende a voar com 33 anos (!!!), deixa o pai morrer de forma indefensavel (o cara q o criou como filho! E nao vem com essa resposta idiota do roteiro q"confiou nele pois as pessoas nao estariam preparadas" - PHORRA !! Q filho deixa seu PAI morrer podendo fazer o q ele faz ?? -
Agora quer dar palpite no filme da concorrente q esta correndo e lancando tudo q e personagem de qq maneira, tentando alcancar o tempo perdido.
*
Meu personagem favorito de HQ e' da DC MAS ESTUPIDEZ TEM LIMITE !!

Batman e Superman | Zack Snyder compara o filme com Os Vingadores
marlon roberto da silva (12/11/2013 23:12:16)

rsrs
Concordo com seu desabafo em alguns itens, Roberto. Acho que o Chaves explica bem a atitude do Snyder: "Foi sem querer querendo..." rsrs. Ah! não quis comparar. Comparou, sim! Pronto e ponto final.
Acho melhor ele baixar a bola dele um pouco. Pois no meu ponto de vista ele está na iminência de "cagar geral" num filme que deveria ser uma sequência de MOS, com essa estória de colocar vários super-heróis na trama, inclusive o BATMAN.
Sou fã do Super e aguardo há décadas uma sequência decente que o trate com dignidade. Apesar de MOS ter tido vários defeitos, minha avaliação geral é que o filme é bom. Agora na sequência deveria ser melhor ainda. Mas o que Snyder está fazendo? Está metendo vários super-heróis na trama, que pelo visto, não terão uma participação pequena, o que pode resultar numa farofa sem graça e sem roteiro, num filme que deveria ser do Superman, numa sequência de MOS.
Se ele quer dirigir um filme da Liga da Justiça, então deveria trabalhar num projeto da Liga, para outro filme, e não enfiar um monte de caras já na sequência de MOS.
Acho bom ele trabalhar direitinho, se não vai "cagar o pau" num filme que tinha tudo pra ser legal, sendo do Super apenas.

Batman e Superman | Zack Snyder compara o filme com Os Vingadores
Thiago (13/11/2013 10:24:52)

Pior de tudo é que com esse filme, por mais que a DC negue, ela está copiando a Marvel em desesperadamente colocar vários heróis pra "tentar" introduzir um filme da liga da justiça.

Lamentável querer crescer copiando.

Marvel anos luz na frente em tudo.

Batman e Superman | Zack Snyder compara o filme com Os Vingadores
THE FLASH (13/11/2013 12:32:42)

@Thiago, "Marvel, anos luz na frente em tudo"?

Nas animações é q num é mesmo.A DC sempre dispara nessa.

Batman e Superman | Zack Snyder compara o filme com Os Vingadores
Troll Patrol (13/11/2013 12:47:38)

Eu só tenho uma pergunta, seu Roberto:

Que raios de uma invasão alienígena pra dominar o planeta se restringe a um único bairro?

(TEMPO PARA RESPOSTA)


Mas esse não é o assunto central.

Entenda uma coisa, Zack Snyder sabe que The Avengers é um filme divertido e com outro foco!

Ele não quis depreciar o filme dos Vingadores, por isso ele diz não querer fazer comparações ao fazer sua citação, mas apenas quis dizer que o enfoque do seu novo filme é diferente,e nada mais.

Mas exigir interpretação de fanboy é muito difícil, senhores!

Batman e Superman | Zack Snyder compara o filme com Os Vingadores
ThiagoSalt (11/11/2013 13:14:41)

Ontem eu estava vendo o seriado da SHIELD em que eles encontraram um capacete de um chitauri, que além de possuir um virus alienigena ele possuia uma descarga elétrica fatal no cérebro de quem usa.

Talvez por isso que quando a nave explodiu todos alienigenas morreram...

Batman e Superman | Zack Snyder compara o filme com Os Vingadores
Troll Patrol (11/11/2013 17:20:05)

O cidadão, aí fica difícil. Tive que me segurar aqui para não sair dos trilhos!

A Marvel Studios já mastiga, torna os seus filmes e seriado de uma forma simples e sem muitas dificuldades para compreender, e o senhor me solta uma pérola dessas?!?

1º-Ninguém que morreu no episódio 6 da AoS vestiu o capacete, mas tiveram contato com ele ao limpá-lo (no caso, os bombeiros).

2º- O vírus é a descarga elétrica, e o Chitauri é imune a esse vírus, tanto que utilizaram das células que havia no capacete dele para produzir um antígeno e criar uma vacina, o que salvou a agente "que não sei o nome" da morte certa, e que foi contaminada por eletrostática deu um dos defuntos que ela estava fazendo autópsia!

3º- Os Chitauris que "morreram" ou "apagaram" em NY no filme Os Vingadores, foi porque o Tony "Piada" destruiu - com a bomba atômica - a nave mãe deles. O que fica evidente que os Chitauri não tinham vida própria ou na pior da hipóteses, dependiam de algo da nave, que os alimentava ou dava suporte de vida para poderem sobreviver na atmosfera terrestre!

4º- E por último, sugiro negativar meu comentário, para escondê-lo, ou em um ato de desespero, denunciá-lo, para que os outros que comentam aqui, não vejam a vergonha que o senhor irá passar.

PS: Ficou claro porque os marvetes studios não gostam dos filmes da DC - se já nem conseguem digerir os filmes da Marvel Studios e muito menos um seriado de TV da mesma, como vão entender os da Warner/DC?!? O que não entendem, principalmente os ignorantes, tendem a execrar,diminuir, para esconder a própria ignorância!

Batman e Superman | Zack Snyder compara o filme com Os Vingadores
ThiagoSalt (11/11/2013 18:10:55)

nunca perderia meu tempo te negativando, vou me prestar a te responder só...

Vim na maior das boas vontades passar uma teoria, confesso que não vi o episódio com toda a atenção, dai vem um babaca como tu pagar de arrogante e me colocar como marvete, dcnauta ou qlqr outra coisa...


Tu é tão ridiculo


"Os Chitauris que "morreram" ou "apagaram" em NY no filme Os Vingadores, foi porque o Tony "Piada" destruiu - com a bomba atômica - a nave mãe deles."

Ah va...

Tony piada...

Me diz aí o seu intelectual, qual filme da dc é tão cabeça assim que te faça pensar no que poderia ter acontecido...


Acho que essa tua raivinha ai deve ter algum motivo, tipo de gerar um comentario desses:

"É, senhores...

Não tem jeito, prevejo os fanboys marvetes studios estourando as pregas em...ops...cheguei atrasado, senhores, já estão estourando!!!"

Por acaso foi estuprado por alguém vestido de hulk na infância?

Batman e Superman | Zack Snyder compara o filme com Os Vingadores
ThiagoSalt (11/11/2013 18:20:12)

Que o Homem de ferro explodiu a nave todo mundo viu...

"3º- Os Chitauris que "morreram" ou "apagaram" em NY no filme Os Vingadores, foi porque o Tony "Piada" destruiu - com a bomba atômica - a nave mãe deles. O que fica evidente que os Chitauri não tinham vida própria ou na pior da hipóteses"

Nossa colombo, tu descobriu a américa...

Até nem sei pq tu terminou a frase com "hipótese"...

Batman/Superman | Kevin Smith fala sobre o novo uniforme do Homem-Morcego
Qualquer (11/11/2013 16:38:38)

Bom, ainda sobre o ineditismo...
Não sei vocês, mas uma coisa que sempre me desagradou em TODOS os filmes do BATMAN é ter que haver aquela tinta preta ao redor do olho (não me digam que nunca perceberam, é só assistir qualquer filme e reparar), quando nós sabemos que o Batman não usa aquilo por baixo da máscara. É apenas pra não ficar esquisito aparecendo a pele ao redor do olho, porque se fizer o buraco da máscara muito pequeno também, ele teria dificuldades para enxergar. Quem já usou qualquer máscara sabe disso.
O cúmulo disso que eu falei é na cena em que o Michael Keaton (em O retorno) tira a máscara para a Mulher Gato ver quem ele é. Quem se lembra deve ter percebido, num quadro temos o Batman de máscara, e com tinta preta ao redor dos olhos, há um corte, e no outro quadro, há o Batman ainda mascarado, mas já sem tinta, porque ele retira a máscara e, se estivesse com tinta, veríamos o rosto dele pintado.

AGORA O TÃO FALADO INDEDITISMO:
Independente da cor e do tecido do uniforme, Será que finalmente veremos o Batman com as LENTES BRANCAS que nos acostumamos a ver nos gibis e desenhos?????????????

Batman/Superman | Kevin Smith fala sobre o novo uniforme do Homem-Morcego
Tiago (11/11/2013 16:48:22)

Seguindo seu raciocínio, e aproveitando a experiência do Ben Affleck como o Demolidor, eles poderiam fazer aquela lente branca dos quadrinhos - fizeram a vermelha no filme do Demolidor, que eu achei demais - ficaria muito louco!

Batman/Superman | Kevin Smith fala sobre o novo uniforme do Homem-Morcego
Eduardo (11/11/2013 16:50:33)

Lente branca pra ficar igual a um zumbi?? Acho que aí vc tá querendo muito né.

Batman/Superman | Kevin Smith fala sobre o novo uniforme do Homem-Morcego
Troll Patrol (11/11/2013 16:55:45)

Pelo visto, seu "Qualquer", o senhor não deve ter visto TDK (o penúltimo filme do seu Nolan com o Batman)...

Lá, o senhor poderá ver o Batman com as "lentes brancas" nas máscara como nos "gibis" e desenhos.

Batman/Superman | Kevin Smith fala sobre o novo uniforme do Homem-Morcego
Tiago (11/11/2013 16:56:13)

Não, Bro. Sempre teve os olhos brancos:
http://www.google.com.br/imgres?sa=X&espv=210&es_sm=93&biw=1440&bih=762&tbm=isch&tbnid=ytkvb6t73VuSlM:&imgrefurl=http://geektyrant.com/news/batman-vs-superman-info-on-batmans-costume-and-batmobile&docid=SM3lfViEwSU1EM&imgurl=http://static.squarespace.com/static/51b3dc8ee4b051b96ceb10de/t/52701b95e4b0764939e3b518/1383078808543/batman_noel_1_6th_scale_figure_by_rocco_by_roccosculptor-d5io3uq.jpg&w=900&h=1214&ei=9R6BUu7NA8yMkAfm7oCQAQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:17,s:0,i:130&iact=rc&page=1&tbnh=186&tbnw=139&start=0&ndsp=33&tx=110&ty=24

Batman/Superman | Kevin Smith fala sobre o novo uniforme do Homem-Morcego
Alexandre (11/11/2013 17:02:41)

Eu realmente acho que não vão utilizar a lente branca não. Posso estar errado, quem sabe? Mas acho que não combina...

Tem certas coisas que só funcionam nos quadrinhos.

A tinta preta ao redor dos olhos, como você explicou muito atentamente, nunca me incomodou.

É a famosa licença poética rs.

Eu gostaria mesmo de ver uma boa história e um Affleck convincente como Batmam...gostaria de ver o Batman detetive, Batman mestre estrategista pensando sempre dez movimentos a frente) (Batman enxadrista rs).

Batman/Superman | Kevin Smith fala sobre o novo uniforme do Homem-Morcego
Qualquer (11/11/2013 17:04:11)

Exatamente!
Alguns heróis não dependem das lentes, como o Flash, que nos desenhos tem lentes (alguns gibis tem ele com e sem), mas que em todas as suas aparições live action foi com o olho à mostra. O Capitão América é outro que sempre fica legal sem lentes, (como costuma ser em qualquer mídia).
O Demolidor até que ficou bem legal (o problema real do filme foi o roteiro).

Pra não ser radical, não faço questão absoluta das lentes. Diretores se justificariam dizendo que cobrir quase por completo o rosto do ator iria limitar sua expressividade (por isso que hoje em dia quase todo herói tira a máscara, vide o Homem Aranha do Raimi, que mostra o rosto várias vezes), e o olho é muito importante nesse sentido.
Mas eu faço questão de que se resolva o problema da tinta. Sempre achei tosco.

Batman/Superman | Kevin Smith fala sobre o novo uniforme do Homem-Morcego
Qualquer (11/11/2013 19:06:22)

Não, Troll. Eu vi sim, mas é apenas em uma cena. Em uma única cena até i Val Kilmer usou, no último confronto com o Charada.
Eu me referia a usar o filme todo. Abraço!

Eduardo, não se trataria de uma lente de contato aplicada diretamente ao olho, como as dos zumbis, mas uma que fechasse as aberturas da máscara, como as do Homem Aranha, só que em aberturas bem menores, obviamente. Abraço!

Alexandre, eu acho que combinaria sim fora dos quadrinhos, vide os filmes feitos por fãs (pode ver lá no youtube). Mas, é claro, respeito a sua opinião. Quanto a ser licença poética, você está certíssimo, a LP já criou coisas belíssimas na sétima arte como a cena em que Cristopher Reeve ressuscita Lois, quase uma alteração da realidade...
E, sim, com certeza o roteiro é o que mais importa, eu também gostaria muitíssimo de ver o Batman estrategista (seu exemplo do Xadrez é perfeito). Certos aspectos do uniforme são apenas detalhes, mas em se tratando de uma produção desse porte, que gasta muito com tudo, figurino, cenário, direção de arte, espera-se que cada um faça o melhor. Para mim nada justifica a tinta, ao contrário daquelas pontas nas laterias da luva do Batman, por exemplo, que o Nolan (ou a equipe dele) conseguiu magistralmente adequá-las ao conceito de realismo e funcionalidade, indo buscar referência nos samurais.
Entende o que digo? Sem essa "justificativa", aquelas pontas seriam inúteis, a não ser como adereços estéticos. Abração!
Falou.

Batman e Superman | Zack Snyder compara o filme com Os Vingadores
Troll Patrol (10/11/2013 20:51:49)

É, senhores...

Não tem jeito, prevejo os fanboys marvetes studios estourando as pregas em...ops...cheguei atrasado, senhores, já estão estourando!!!

Batman e Superman | Zack Snyder compara o filme com Os Vingadores
Ronan (10/11/2013 21:17:01)

Seja bem vindo, Fanboy Nolete.
regozije-se.

Batman vs Superman pode ter o Asa Noturna [ATUALIZADO]
Troll Patrol (10/11/2013 18:08:16)

Não sei o motivo da reclamação dos senhores!

Esse tal de Adam Driver dará confiabilidade total de que pode fazer os criminosos (e criminosas) se borrarem todo de medo - E SEM A NECESSIDADE DE USO DE MÁSCARA OU MAQUIAGEM - senhores!

Batman vs Superman pode ter o Asa Noturna [ATUALIZADO]
JANDER (11/11/2013 09:37:00)

kkkkkkkkkkkkkk que zoação!!!

Thor - O Mundo Sombrio ultrapassa os US$ 100 milhões na bilheteria mundial
Mr. O'Clock (03/11/2013 22:33:33)

Daqui a pouco todos os filmes da Marvel irão estar nos 10 filmes de maiores bilheterias. Imagino um futuro mais ou menos assim:

1º Avatar
2º Os Vingadores 2
3º Titanic
4º Os Vingadores
5º Capitão America O Soldado Invernal
6º Homem de Ferro 3
7º Thor O Mundo Sombrio
8º Homem Formiga
9º Guardiões da Galáxia
10º Dr. Estranho

Piada sem graça essa a de cima =\

HAHAHAHAHAHAHAHAHEHEHEHEHEHEHEHE

Thor - O Mundo Sombrio ultrapassa os US$ 100 milhões na bilheteria mundial
Adriano Carter (04/11/2013 07:23:11)

Não sei se a sua previsão irá se concretizar nessa ordem!Mas uma coisa eu tenho certeza que vc errou...Os Vingadores 2 vai ultrapassar Avatar com certeza,é uma questão de lógica,pense comigo,se os vingadores ficou em terceiro lugar imagina Os vingadores 2 que certamente será uma grande produção com muito mais ação e com mais personagens.Se o joss acertar novamente na direção é batata.

Thor - O Mundo Sombrio ultrapassa os US$ 100 milhões na bilheteria mundial
Troll Patrol (04/11/2013 19:55:58)

Senhores,senhores...

Será que não percebem uma ironia quando vê uma?

Thor - O Mundo Sombrio ultrapassa os US$ 100 milhões na bilheteria mundial
Mr. O'Clock (04/11/2013 23:07:16)

@Adriano América, ai é que esta, é necessário Joss Whedon se superar, como o Cameron fez. Se superou ultrapassando Titanic com Avatar. Então não é só questão do filme, mas qualidade.

@Troll Patrol, sim, é uma ironia, mas... isso não significa que seria verdade.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHEHEHEHEHEHEHE

Thor - O Mundo Sombrio | Crítica
Troll Patrol (04/11/2013 19:50:14)

Senhores!

Agora aqui vai virar um campo de batalha de fanboys recalcados?!?

Vão ficar de "mimimi" pra mostrar quem é melhor: MoS ou Thor Mundo Sombrio?!?

MoS teve outra pegada, filme de origem, maduro, mais denso, alívio cômico inteirado com a trama de forma sútil.

Thor Mundo Sombrio, elevou os filmes da Marvel para um patamar acima, a trama ficou mais série, porém ainda com alguns alívios cômicos destoando do momento, mas bem menos do que os filmes anteriores da Marvel Studios, e que na minha opinião não prejudicou/incomodou no filme.

Desta vez o roteiro não foi tão relapso como em Vingadores,e não foi tão galhofa também.

Parece que a Marvel Studios está começando a acertar o tom dos seus filmes e espero que mantenha o pique.

Ah, outro fator importante, finalmente a película teve um aumento de duração em relação aos outros filmes solos, o que contribui bastante, senhores.

Pra quem não saiba, o diretor queria que o filme tivesse duas horas e meia de duração, e que o filme sofreu muito na edição com cortes. Mas no final, como um fã confesso de Thor, o resultado foi além do satifatório, e finalmente tivemos um filme digno do Deus do Trovão, senhores!

Batman/Superman | Filme pode ter Jaimie Alexander, a Lady Sif de Thor
Troll Patrol (02/11/2013 16:51:03)

Senhores,se esta notícia for verdadeira, ela não só participou do teste como está contratada para o papel ou em vias de convencimento para aceitar o mesmo,e seja qual for, é de importância.

Aí,os senhores podem me perguntar: POR QUE?!?

Se fosse para um papel de pequena importância, por que raios ela saberia como seria a trama, e pra quê teria que saber? Isso é óbvio senhores...

E como o senhores sabem, MoS seguiu a estrutura de Batman Begins, assim como acredito que esse novo filme siga a receita de TDK no que se refere a um elemento surpresa na trama, assim como foi o Duas Caras em TDK.

A pergunta é: Qual será esse personagem?

Sinceramente, não acredito que seja a Mulher-Maravilha, pois é complicado ter uma origem do Batman (acreditem, vai ter alguma explicação rápida da origem desse novo Bataman, para não confudirem com o do Nolan) e da Mulher Maravilha e ainda desenvolverem o Superman nesta trama.

Se acontecer algo nesse sentido, talvez, a explicação para a parecer a Maravilhosa esteja relacionado com o que ocorreu em Man of Steel. O ataque alienígena talvez tenha causado danos na Ilha de Themyscira, obrigando a Mulher Maravilha vir ao mundo dos homens.

Mas,são apenas especulações e devaneios de minha parte, senhores, e nada mais do que isso.




Agents of SHIELD explicará neste mês o que acontece depois de Thor - O Mundo Sombrio
Troll Patrol (02/11/2013 16:36:28)

Não tem como cravar uma avaliação desse seriado, senhores!

Não por enquanto!

O que pode se dizer até o momento é que ela é "morna". Nem ruim e nem excelente.

Para saber ao que ela veio, creio que tenhamos que esperar o que vai acontecer a partir da metade desta temporada.

Se for pra pagar uma de vidente, diria que ela vai decolar da metade pra frente,mas se continuar nesse rítmo, será cancelada, ainda mais estando em canal aberto e no horário que está, onde a concorrência é bem grande senhores.

Thor - O Mundo Sombrio | Crítica
Troll Patrol (01/11/2013 20:27:20)

Senhores, falemos sobre a película!

Sem dúvidas, a Marvel evoluiu, pelo menos maneirou na galhofa dos últimos filmes, pelo menos essa foi a intensão, apesar que involuntariamente, a 1ª cena pós crédito foi uma galhofa!

**SPOILER**

O Colecionador (Benício Del Toro) parecia o Walter Mercado,e não estou de sacanagem com os senhores. E sem falar na assistente dele que parecia produção de filme B.

**FIM DO SPOILER**

Mas digo aos senhores, que tirando a cena acima, o filme se mantém bem, tem uma produção melhor que o primeiro, me mais ação. A comédia é contextualizada, e sem exageros. Você sente o perigo, ao contrário dos filmes anteriores.

E o Loki, bom,continua aquele FDP de sempre.

O roteiro poderia ser melhor trabalhado?
Sim, poderia.Compromete a diversão? Não.

Não é um filme cabeça (Como Gravidade, Conselheiro do Crime ou Os suspeitos), mas também não ofende sua inteligência, muito pelo contrário, tem partes interessantes:

**SPOILERS**

Na cena em que a Jane é tratada em Asgard, ela questiona a "médica" asgardiana se ela estaria usando de física quântica para tratar o que seria sua alma, o que remete a vida real, pois a lugares em que hoje aplica-se a Apometria, uma técnica para desdobrar seus corpos astrais, dentre deles, sua alma para tratar problemas de saúde (claro que não é como o mostrado no filme, senhores).

**FIM dos SPOILERS**

Não tenho medo de afirmar que esse filme do Thor é o melhor filme da Marvel Studios até agora.

Se seguir essa mesma pegada, Capitão América tem tudo pra ser ótimo filme.

E por falar no Capitão, bom, vejam o filme do Thor,senhores!!!

Thor - O Mundo Sombrio | Crítica
Alien (02/11/2013 12:00:02)

SPOILER



a unica coisa que gostei deste primeiro pos credito foi o comentario das gemas do infinito

Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.