Assista Agora

rodrigo ribeiro da silva

rodrigo ribeiro da silva

nilopolis, RJ

Comentários

Resident Evil pode ter reinício nos games
rodrigo (01/02/2013 14:08:06)

Até q enfim saíram do coma e acordaram de q a série Resident Evil deveria continuar do Nemesis,os trEs primeiros da série foram de se borrar, ue lembro jogando de madrugada q merda um susto atrás do outro, e gente não era só isso,não sei se lembram perto do final de RE1 Barry Burton prestes a morrer quando ele entrega para Jill a foto da sua familia, ou seja mexe com a emoção do jogador mesmo um jogo q não tinha recursos. Já o RE3 nem se fala teve mais ação, o jogador não tinha segurança no jogo, digo não havia um lugar onde vc podia respirar, a não ser a sala do baú, mesmo assim quando vc saia já tinha algo t esperando,o NEMESIS na minha opinião foi o vilão mais assustador, desafiador, ,cara eu queria muito um nêmesis com a inteligência artificial da atualidade seria o máximo, eu ainda tenho um ps1 e jogo RE3 e RE1, é bom demais, agora esses RE 4,5,6 para mim foram apenas jogos qualquer... gente imaginem uma cena grafica com um zumbi se alimento e pedaços de carne em sua boca com bastante sangue, trilha sonora de suspense, ou pessoas se escondendo uma correria na cidade é isso foi esta série q me fez naquela época me apaixonar por games.....

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Convocação de elenco entrega detalhe importante
rodrigo (15/12/2012 15:54:49)

...entrega o aranha para a marvel e josh wendomn e tá tudo certo.......

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Convocação de elenco entrega detalhe importante
Neighborhood Ghost (16/12/2012 01:15:37)

Joss Whedon = Roteiro 0 e Porrada e Piada = 10

Não sei se quero isso pro cabeça de teia =(

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Convocação de elenco entrega detalhe importante
Neighborhood Ghost (16/12/2012 19:51:44)

Gente que se doi por fazer uma citação sincera sobre Avengers ser um filme pra fazer brinquedos e que o Whedom só se deu bem por que todo mundo foi ver Avengers gostando do filmes... são as que foram assistir Amazing Spider-Man com maus olhos (como os próprios espertalhões do Omelete) pro cinema...

True Story...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Convocação de elenco entrega detalhe importante
Barbarian (17/12/2012 11:10:36)

Na verdade eu acho que o combo porrada+piada cai bem para o Spidey.

A dose de drama é só para construir a base do personagem. Fica bem claro no decorrer de toda a estória dele que o humor é o modo dele de lidar com as dores (sejam elas não ter pais, ou ter perdido o tio. E a tia. E as duas namoradas. Uma dela duas vezes).

Pensando bem, cacete, que vida de merda é essa do HA.

Quarteto Fantástico | Reboot ganha data de estreia
Kong (09/12/2012 03:29:34)

Taí um filme que a Fox vai fazer de pirraça...

Três estúdios diferentes fazendo filmes de super-equipes no mesmo ano...seria coincidência a Liga da Justiça e o novo Quarteto Fantástico terem marcado suas datas de estréia no mesmo ano de Vingadores?

Quarteto Fantástico | Reboot ganha data de estreia
Mary (09/12/2012 15:25:28)

Nossa, nada a ver... o que eh que tem estrear esses filmes no mesmo ano? Por acaso a Marvel comprou o ano só para os Vingadores ??

Quarteto Fantástico | Reboot ganha data de estreia
rodrigo (09/12/2012 17:21:45)

.... não q a marvel tenha comprado o ano só para os vingadores 2, mas os outros estão querendo aproveitar o grande momento da marvel, q está em ascensão,para ganhar um dinheirinho as suas custas.....

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
matheus (24/10/2012 16:12:42)

meu chega de sombrio, realista, isso é coisa do bitoladinho do nolan!! dexa ele inventando e cagando nos filmes da DC...falo mesmo!!

a marvel ate agora fez os melhores filmes de super herois no cinema....a marvel...e nao a sony e a fox com homem aranha e x-men pq ate agora nao acertaram a mao!!...mas a marvel ta sendo cirurgica em seus filmes....vingadores foi a obra prima disso tudo e vem ai um 2 arco maravilha!!

fato é que o filme so vai se um poco mais complexo que os outros dois nada alem disso...VAI TER HUMOR vai ter o stark sarcastico!! nao tenham duvidas!! e nao vai te aquele peso de realismo de sombrio pagaçao do nolan nao!! a marvel sabe que ta fazendo filme de super heroi e nao documentario!!!

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Carlitos (24/10/2012 17:15:21)

cara, gostei do seu comentario. Esse negocio de "realismo e sombrio" tá me enchendo o saco.

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
rodrigo (24/10/2012 17:48:52)

...concordo com vc matheus, sombrio qual é a diversão isso é para pessoas oprimidas q precisam de sombrio para SUSTENTAR UMA REALIDADE VAGA PARA SI, a marvel é a marvel e está indo no caminho certo os piores filmes são considerados acima da média, então.... e os filmes da dc como o lanterna o q é aquilo? joguei dinheiro no lixo, a dc está anos luz atrás e estão" tão desesperados" q irão lançar a liga da justiça, no ano dos vingadores olha o massacre ai da marvel.......

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Shadowman (24/10/2012 18:30:31)

No video-comentário o Borgo e o Hessel já falaram que haviam momentos de humor no trailer que foi exibido na Comicon.

Portanto essa de sombrio e realista só existe na cabeça de meia duzia de bitolados. O fato de é que não querem repetir os erros do segundo filme, no qual não houve uma ameaça real a Stark.


Deixem o sombrio e realista para o novo filme do Superman escrito e produzido pelo senhor Nolan. E para o vindouro filme da LJA que (se for do jeito que os fanáticos gostam), mostrará os heróis fazendo terapia de grupo, discutindo seus traumas e reclamando da vida.

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Rogério (24/10/2012 18:43:25)

Realmente, os outros filmes da Marvel vão de ótimos a 'apenas' bons, enquanto os outros da DC/Warner vão de 'bons' (trilogia do Batman), a ridículos, como no caso do Returns (antes tivesse se perdido no espaço), e Lanterna Verde (esse dispensa comentários).

Bons tempos do Superman do Christopher Reeves, não tinha nada de sombrio, era divertido, e todo mundo saia do cinema com gostinho de quero mais..............

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (24/10/2012 19:42:34)

@Rogério.Só discordo de vc no fato da Trilogia do Nolan ser boa,ela é excelente,mas o abismo dela para as outras produções da DC é gritante:

Superman(1978) e TDK(duas das melhores adaptações já feitas);

Mulher Gato e Batman & Robin(dois dos piores filmes de todos os tempos);


Não dá pra entender como esse filmes vieram do mesmo estúdio.

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
rodrigo (13/10/2012 17:32:54)

no meu ponto de vista, tem muita gente aqui van gloriando a dc, pelo amor de deus o q mais a dc fez além de um batman bom filme? lanterna aquele lixo? mais o q superman return, outro lixo, tem pessoal ai falando vai ser dificil fazer outro vingadores da vida, outros falam q tem q fazer igual a dc, tá de sacanagem, respeito as opiniões, mas tudo tem limite, a MARVEL ESTÁ MAIS Q ESTABELECIDA E ORGANIZADA diferente da dc, q deveria fazer o mesmo, não so depender do batman, q é o melhor q ela tem de filme, a dc tem q fazer um reboot e ser mais criativa, então não ´we a marvel q tem q fazer igual a dc é o contrário e outra já houvi chamarem o sr. Nolan de deus, com um personagem para desenvolver então josh whendom o q será desenvolver todos aqueles personagens e trama e tudo o mais tá de sacanagem, gosto das duas marvel e dc, mas agora o q manda é a marvel e .

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
João Rafael (13/10/2012 18:08:05)

Cara ninguém vangloria a dc é muito pelo contrario,eles criticam mas agora se vc é retardado e não percebe sinto muito

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
Dylan Dog - (14/10/2012 11:26:11)

Pra mim tanto a Marvel quanto a DC tem problemas:

A Marvel conseguiu criar um universo interligado,mas HdF2,Thor e CA forma bem fracos e são mais prelúdios dos Vingadores do que filmes solo;

Já a DC fez a trilogia do Batman que provavelmente é a melhor entre os filmes de super herois,mas não conseguiu criar um universo interligado e além de ter errado pavorosamente nas outras produções:Mulher Gato,Superman Returns,Jonah Hex,Lanterna Verde.


As duas ainda tem muito a melhorar.Vamos ver se ano que vem com as estréias de Iron Man 3 e Thor 2 a Marvel decidiu desistir de fazer filmes prólogos e se Com Man of Steel a DC dá o segundo pontápe(tomara que certeiro) para seu universo interligado( o 1º seria Lanterna Verde).

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
Marcos Paulo (15/10/2012 08:10:06)

A DC que vc tanto critica fez Watchmen,que é um dos filmes mais fieis a HQ de origem ja feitos,só Watchmen ja acaba com a raça da Marvel nos cinemas,e outra a sua "sagrada" Marvel pode ter acertado bonito com Os Vingadores,MAS errou feio nos filmes solos,focaram tanto em chegar logo nos Vingadores,que acabaram não desenvolvendo bem os personagens em seus filmes solos,Thor mal resolvido pra cacete,aquele romance la PQP,foi uma troca de olhares la com a doutora la,e pronto fudeo,tinha potencial pra muito mais,O Incrível de Hulk,de incrível não tem nada,o Hulk de 2003 muito superior,Capitão America o filme estranho,começa no fim,pra depois desenvolver o meio pra terminar com o começo de outra coisa (Os Vingadores),todos esses filmes são incrivelmente mal resolvidos,a exceção é Homem de Ferro que focou no personagem,bem resolvido,divertido,e com uma Ligação com Os Vingadores,agora vc vem dizer que a DC tem que seguir os passos da Marvel?????????de jeito nenhum,não quero isso pro filme da Mulher Maravilha nem pro Flash etc..

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
Dylan Dog - (15/10/2012 19:28:13)

E Lanterna Verde,Jonah Hex,Superman Returns e Mulher Gato são filmaços...

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
rodrigo (18/10/2012 19:59:41)

...se eu sou retardado sr joão rafael, digo a vc q o mundo está realmente acabando porque nunca vi um animal irracional ,como vc,conseguir teclar um pc, seja mais educado seu animal, esse site está disponivel para as pessoas opinarem, colocarem seus pensamentos sua besta, então, se retardado é a palavrinha mágica da sua vida vai a merda........

Morre Michael Clarke Duncan
rodrigo (04/09/2012 14:22:28)

adeus, grande perda cinematográfica, é uma pena...

God of War | Roteiristas prometem humanizar Kratos
Gladiador (31/08/2012 18:32:56)

Tornar Kratos mais humano, para que o filme pareça mais realista.

Alguém diga a esses daí que God of War é profundamente baseado em mitologia, no caso a mitologia grega. Fazer um filme de mitologia sendo real? Só pode ser piada. Desde quando matar minotauros, medusas, ciclopes, lutar com deuses e titãs é realista?

Evidentemente na Antiguidade os gregos acreditavam que tudo isso fosse verdadeiro, mas o conceito de real para eles não é o conceito de realista para nós hoje em dia, pois para eles aqueles monstros, heróis e deuses realmente existiram e existiam.

Francamente, tornar Kratos mais humano, o caro é um espartano, literalmente nascia para ser um guerreiro, era treinado e educado a vida toda para ser um guerreiro e morrer por Esparta e seu povo.

Depois vem o caso da tragédia com a família dele, e a tentativa de suicídio, e finalmente a vingança, isso de certa forma já é realista, pois o cara vendeu a alma, cometeu um terrível engano, se arrependeu, e quando descobriu a verdade, decidi ir atrás de vingança. Estão querendo mais o que, esses roteiristas?

God of War | Roteiristas prometem humanizar Kratos
rodrigo (31/08/2012 20:17:24)

o gladiador descordo de vc, quando ele quer dizer mais humano é emocionalmente, pois a adaptação cinematográfica a dramaturgia é emoção, shakespeare, na sua concepção kratos é puramente um assassino, onde ele simplesmente destroça, arranca cabeças, etc para assistir um filme assim vamos ver jogos mortais. Porque a trilogia do senhor dos anéis fez e faz sucesso, dramaturgia, apresentar um kratos emocionalmente ligado a família como todos nós, mas a partir do momento q retiram o q mais ele ama o faz torna-se furioso e ai poderia entrar o kratos vingativo explodindo de raiva, mas mostrando a emoção, ai entra um ator a altura q possa passar todas essas emoções entre felicidade pela familia e odio e destruição por perdê-la, se seguirem mais ou menos esse raciocínio poderá ser uma das melhores trilogias já existentes, vc não acha, já chega de filmes q colocam muitos efeitos mortes e tal sem a excência da dramaturgia, gosto de sangue e mortes e efeitos mas além disso de uma história bem coesa.....

God of War | Roteiristas prometem humanizar Kratos
Gladiador (01/09/2012 09:36:41)

Já que você diz que ser mais humano é o lado emocional, então concordo contigo. Embora Kratos seja aquele cara frio, revoltado, furioso, ele sempre amou a família.

Sendo assim, deverão explorar esse lado mais paterno e familiar no começo, e depois focar na vingança e ódio.

God of War | Roteiristas prometem humanizar Kratos
rodrigo (04/09/2012 14:17:55)

...é isso ai caro gladiador, fica mais intenso quando se envolve mais emoção, porque se for seguir exatamente o jogo será morte e destruição somente,ai depois ele terá motivação para destruir tudo ele tem um motivo, como mostra no primeiro, sendo bem explorado nos primeiros 30 minutos, depois filho que os deuses se escondam porque a fúria de kratos vai.....

H'el on Earth vai unir séries de Superman
rodrigo (10/08/2012 20:14:16)

SERÁ??????

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Edy (08/08/2012 21:03:11)

sei que vão me negativar,mas é a minha opinião.
gosto tanto da Marvel quanto da DC,mas honestamente,liga da justiça era mais conhecidos do que os vingadores.seja pelo antigo desenho dos super amigos,ou pela animação nova.não é necessário um filme por herói,para ai sim o filme da liga.
mas ao mesmo tempo acho que poderia ter um filme do flash,da mulher maravilha e lanterna 2 antes.
imaginem:Superman poderia mencionar que ele não é o único alienígena vivendo na terra,um certo louco que se diz rei dos mares e pode se comunicar com peixes;e no final de cada filme,deixar uma pista de que algo maior esta vindo para a terra:o senhor de Apokolips.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Mr. spider (08/08/2012 23:29:48)

concordo com a sua ideia!!!

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
rodrigo (09/08/2012 01:19:11)

....infelizmente esse de deixar ponta para os próximos filmes é idéia da marvel. Não é porque um ou outro era ou é conhecido pode se comparar ou não e sim pela qualidade, vc parece conhecer mais a dc comics q marvel, mas mesmo assim deu uma idéia para um futuro filme da liga com pontas para outro filme, idéia essa criada pela marvel, é isso q faz o sucesso da MARVEL COMICS...

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
rodrigo (09/08/2012 01:07:40)

ben afleck tá de sacanagem,........

Homem de Ferro 3 | Don Cheadle promete um filme mais sombrio [ATUALIZADO]
Darkseid (15/07/2012 17:57:13)

Não adianta!!!

Por mais que se tente seguir uma linha mais divertida e única de histórias, sempre surge essa necessidade de se fazer um filme mais sombrio, mais sério, mais maduro, mais inteligente... Até mesmo o maior "troll" de toda a história dos filmes de super-heróis (Homem de Ferro) vai finalizar uma trilogia seguindo essa linha mais "sombria" (apesar de ser difícil acreditar na procedência dessa informação vendo uma armaduta com cobertura de doce de leite).

É o legado da trilogia de Christopher Nolan que será cultuado por muitos anos como padrão de qualidade para a elaboração de filmes de super-heróis.

Homem de Ferro 3 | Don Cheadle promete um filme mais sombrio [ATUALIZADO]
rodrigo (15/07/2012 18:23:55)

....fala sério o q o homem de ferro tem haver com nolan?, me desculpem mas eu não sabia q nolan fazia parte deste filme?, na boa eu pensava q era o tal de shane. Tem gente q fazem uns comentários sabe q infelizmente não da para não dizer nada, onde q nolan será cultuado só se for por vc, alienado com todo o respeito os comentários aqui são sobre homem de ferro, então meu não querendo t censurar , mas acho q o pessoal aqui não quer ler comentários sobre nolan fique no seu lugar com sua cultuação e se tem algo realmente a dizer fale sobre o filme acima, tenha seu senso, fala sério.....

Homem de Ferro 3 | Don Cheadle promete um filme mais sombrio [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (15/07/2012 18:46:56)

Realmente tem um pessoal chato que acha que tudo gira ao redor do Nolan.
"Thor 2 fez sucesso?È porque copiaram o tom sombrio dos filmes do Nolan".
Dredd fez sucesso?Mas é obvio que foi porque se inlfluenciaram nos Batmans do Nolan."

O Nolan é super competente,eu admito,mas daí creditar o sucesso de tudo por influencia dele é sacanagem...

Quer dizer que se um filme do Demolidor ou do Justiceiro(que sempre foram personagens sombrios)fizer sucesso é pq se forma influenciados pelo tom sombrio dos filmes dele?

Homem de Ferro 3 | Don Cheadle promete um filme mais sombrio [ATUALIZADO]
Débora (15/07/2012 18:51:20)

Eu não vejo a coisa por aí,não acho que seja um "legado" do Nolan.
Como muitos aqui eu também torço o nariz pra palavra "sombrio",virou chavão dizer que filme tal é"sombrio"ou "realista".Mas nesse caso acho que é diferente,até pelas atitudes que o Tony Stark tomou nos filmes anteriores.Ele sofreu um atentado,foi sequestrado,traído pelo sócio,quase morreu.Apesar de se ver cercado de inimigos,assumiu publicamente ser o Homem de Ferro e se expôs ainda mais como um popstar,mesmo tendo amigos sob sua proteção.Pode ser só viagem minha,mas de certa forma,ele vai ter que arcar com isso também.Tem uma cena do Chicote Negro no segundo filme em que o Tony Stark pergunta por que ele está rindo e ele diz mais ou menos assim:"Mostrei a todos que você sangra e o expus aos tubarões".
Pelo visto,talvez os tubarões tenham farejado sangue...

Homem de Ferro 3 | Don Cheadle promete um filme mais sombrio [ATUALIZADO]
Darkseid (15/07/2012 19:15:48)

Não é uma questão de querer envolver Nolan nesse projeto, é uma questão de encarar os fatos.

Da mesma forma que a Warner/DC cuidou de tirar defefinitivamente o filme da Liga da Justiça da gaveta após ver o sucesso dos Vingadores em todo o mundo, a Marvel começou a cogitar a possibilidade de criar filmes solo de seus super-heróis seguindo uma linha mais "sombria" após o sucesso de TDK em 2008. Pensaram até em fazer um filme do Homem-Aranha mais sombrio.

Contudo, eles desistiram dessa ideia e fizeram uma linha de filmes mais divertida, começando pelo Homem de Ferro, Hulk, Thor e depois Capitão América. Todos tiveram histórias divertidas e medianas por conta do curto tempo que tinham para estabelecer uma pequena base para o super-grupo.

Em que pese o sucesso dos Vingadores, não é demasiado lembrar que Thor e Capitão América tiveram uma bilheteria muito abaixo do esperado no ano passado, justamente por conta dessa linha mais mediana e divertida estabelecida em suas histórias, e só não foram considerados um fracasso completo por conta do Lanterna Verde que resolveu entrar de cabeça nessa onda de filmes engraçadinhos.

É só você se perguntar: que outro filme da Marvel, além dos Vingadores, conseguiu chegar na marca de 1 bilhão em bilheterias?! Nenhum, mesmo aqueles lançados com o empurrãozinho da tecnologia 3D não tiveram uma bilheteria tão expressiva quanto os Vingadores ou mesmo TDK que foi lançado só em 2D e IMAX.

Por conta disso, eles estam reconsiderando a ideia de fazer um filme da Marvel menos infantil e engraçadinho, e mais maduro e inteligente antes do 2º filme dos vingadores.

Acho que eu escolhi mal as palavras: não é uma questão de culto ao legado de Nolan, é uma questão de tendência dos filmes de super-heróis em seguir uma linha de história de grande qualidade estabelecida por Nolan, sem precisar apelar exclusivamente para a linha ignorante com apoio no 3D estabelecida por James Cameron.

Homem de Ferro 3 | Don Cheadle promete um filme mais sombrio [ATUALIZADO]
Darkseid (15/07/2012 19:41:31)

Vejam Superman: O filme Superman: O Retorno é odiado pela grande maioria justamente por ter seguido uma linha extremamente infantil e engraçadinha que serviu muito mais como homenagem aos filmes de Christopher Reeve do que como um novo começo.

Já o filme Superman - O Homem de Aço de Zack Snyder (pelo que se viu no teaser trailer da Comic-Con e nas noticias relacionadas) parece que seguirá uma linha mais madura, explorando o lado "humano" no Superman, como na passagem em que ele tenta obter uma pequena noção das dificuldades enfrentadas pela humanidade ao se disfarçar de mendigo em um país de terceiro mundo, e os problemas que ele terá que enfrentar antes de ganhar a confiança dos habitantes da Terra e se consagrar como maior protetor da humanidade.

Homem de Ferro 3 | Don Cheadle promete um filme mais sombrio [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (15/07/2012 20:59:25)

Bom Darkseid,em alguns pontos eu até concordo com vc.Acho que a Marvel está de parabens por adaptar seus personagens de forma satisfatoria sem desrespeita-los(cof..Fox...coff..coff), mas realmente concordo que Hulk, Thor e Cap.America foram bem razoaveis mesmo,mais para preparar terreno pros Vingadores.

Acho que a Marvel ficou com medo de dar uma abordagem mais adulta(não quer dizer sombria)pros seus filme,provavelmente com medo de perder o publico infantil e tb os adultos de mentalidade infantil(do tipo que adora Velozes e Furiosos).

Po, é só lembrar que a mitologia nórdica serviu de base para o Tolkien escrever O Senhor dos Anéis.Imagine como ficaria épico um filme do Thor em que os envolvidos estivessem empenhados ao máximo na qualidade do filme?Mas preferiram fazer um filme que está longe de ser ruim,mas que tb passou longe do potencial que tinha.

A mesma coisa com o CAP. america,poderim ter feito um filme aos moldes de O Resgate do soldado Ryan,mostrnado o horror e o sacrificio que os soldados fizeram durante a Guerra,mas preferiram fazer um filme mais estilo Indiana Jones e que nem nazistas tinha.


Ficou bom?Ficou níveis e niveis acima de porcarias como Motoqueiro Fantasma 1 e 2,QF 1 e 2,Elektra).Poderim a ser muito,muito melhores?Claro que podiam.Só falta a Marvel ter um pouquinho a mais de culhões...

DC Comics | Editora anuncia mais mudanças das equipes criativas
rodrigo (10/07/2012 21:03:26)

.... a dc está perdida e convocando pessoas perdidas para melhorar?....sim a dc esta perdidça uma pena estava começando a levar fé na dc depois de bdk q coringa fenomenal e infelizmente fui assitir lanterna verde perda de tempo e dinheiro vou processar a dc kkkkkkkkk...

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
rodrigo (10/07/2012 20:24:58)

Hoje assisti ao filme do aranha em imax 3D realmente era espetacular, achei ótimo, não chega a ser espetacular, me desculpem mas espetacular foi os vingadores sem comparação, os efeitos foram dignos de aranha, emocionam, assim como algumas atuações e diálogos,mas foi estranho não sai com a sensação q gostaria, afinal é o aranha, mas tudo bem não é ruim mas se fizeram este e depedendo da renda fazer continuações, não sei não, hoje em dia filme de quadrinhos ja se estabeleceram ganharam espaço, eu como muitos de vcs viram filmes de quadrinhos surgirem no cinema era novidade, eu lembro de adptações como spawn, gostei na época,mas hoje ja diria q não foi bom, hoje em dia já se cria espectativas muito grandes sobre os filmes de adaptações de quadrinhos......

Dredd | Filme é o primeiro de uma trilogia, revela roteirista
É que me escapoliu.... (09/07/2012 17:02:50)

Filmar trilogias que dependem das bilheterias para acontecer, só demonstra o quanto esse filme está ruim e sem expectativa alguma!!!

Q pena, pq depois do trailerzim, já desanimei!!!

SE Homem Aranha com super trailers foi uma bomba, imagina o pobre do DREdd..

que dó..que dó....

BATMAN SALVE O ANO!!!

Dredd | Filme é o primeiro de uma trilogia, revela roteirista
rodrigo (09/07/2012 22:23:25)

.. o ano já está mais q salvo, foi salvo e está protegido pelos vingadores... anvant avengers.............

Dredd | Filme é o primeiro de uma trilogia, revela roteirista
fernando (10/07/2012 00:15:32)

Toda sequência depende da bilheteria para acontecer, só uma dica.

Dredd | Filme é o primeiro de uma trilogia, revela roteirista
É que me escapoliu.... (10/07/2012 09:16:51)

@FERNANDO

Me expressei mal...Digo o seguinte: o senhor dos aneis (por exemplo) foi escrito como trilogia, desde o início! Foi até filmado junto.

Nesse caso, eu aposto que a suposta trilogia vai ficar apenas voltada para questão monetária, mas nem devem ter o roteiro escrito...

Sacou?? Aí se der grana, nos começamos a escrever!!

Então é uma história montada com o andar da carruagem...

Não sei se me fiz entender...kkkkk

Dredd | Filme é o primeiro de uma trilogia, revela roteirista
Roberto (10/07/2012 09:57:33)

@me escapuliu

bem observado no caso do senhor dos aneis, o problema é que não tem muita gente com os culhões do Peter Jackson e do pessoal da New Line que investiu horrores no projeto.
o livro já era um sucesso a decadas, mas a certeza de bilheteria para o filme que compensa-se o investimento de acho que uns 500 milhões, era uma incognita, era a falência do estudio se não desse certo.
mas no caso de Dredd além da falta de coragem, faltou um pouco de inteligencia pro cidadão que falou que só tem trilogia se der grana, foi bem infeliz.
eu acredito que até já tenham o roteiro escrito, até porque tem muito material do personagem em quadrinho, mas eles não precisavam falar nada sem motivo.
eu ainda acredito no filme.

abs

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação pode se basear no arco Dias de um Futuro Esquecido
Nikita (05/06/2012 21:38:49)

Não conheço essa história, mas pelo que todo mundo está falando aqui...deve ser muito boa.

Só sei de uma coisa, o X-Men - Primeira Classe foi um dos melhores filmes de super heróis que eu já assistir.

Minha lista:

1. Batman (os 2 do Nolan)
2. vingadores
3. X-Men - Primeira Classe
4. Kick-Ass

Bjs

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação pode se basear no arco Dias de um Futuro Esquecido
rodrigo (05/06/2012 22:50:47)

minha lista: 1 os vingadores

2 kick-ass

3 x-man primeira classe

4 homem-aranha

6 batman ( nolan )

...assim está certo......

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (02/06/2012 17:02:47)

"Nos temos o Hulk"

Essa frase ja entrou pra história do cinema assim como...

ET telefone casa
Eu sou o rei do mundo
Asta la vista baby
Corra Forrest corra
Eu vejo gente morta
My precioooooousssss
Eu sou seu pai
Você é a doença, eu sou a cura
Porque tão sério
Bond, James Bond
Que a força esteja com você
Houston, temos um problema
Wilsoooooooonnnnnnnn
Vida longa e próspera
Vou fazer uma proposta que não poderá recusar
Nós sempre teremos Paris
Grandes poderes trazem grandes responsabilidades
Você me faz querer ser um homem melhor
Olá… Eu quero jogar um jogo
etc. etc.

Agora a mais nova frase a fazer parte das mais inesquecíveis do cinema é

"NÓS TEMOS O HULK"

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Lucas (02/06/2012 17:07:51)

É bem marcante mesmo, mas acho que nem tanto rsrs.

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Victor (02/06/2012 17:16:55)

kkk, acho q outra frase vai ser "Deus Fraco"

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Stuart (02/06/2012 17:27:47)

é marcante dessa msm forma,essa e a "if we can't save the world,you can damn sure we will avenger then"

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Diego (02/06/2012 17:30:02)

frase modinha. será esquecida em breve.

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Marcus Kent (02/06/2012 17:32:54)

Gostei de Bond,James Bond,hehehehe!

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Ismael (02/06/2012 17:50:28)

Frase legal,mais desculpe dizer será esquecida em breve.

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
AVG (02/06/2012 17:50:39)

Não se esqueça de: "precisamos de um barco maior..." !! (Jaws)

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Ismael (02/06/2012 18:12:16)

Cara por favor,parem de venerar um Heroi tão estranho que so sabe falar" Hulk esmaga",namoral nada contra o Hulk eu até gosto dele mais,falando serio ele é super forte,mais incrivelmente primitivo ou seja BURRO!,é um personagem que não é heroico e muito menos carismatico (desculpe fans do hulk,mais é verdade e vcs sabem disso kkk).
Chamo logo o Super Man pra da uma surra nesse bixo verde,quem viu o HQ Crise Infinita e Superman:O Filme,sabe do que o Super Man é capaz,exemplo voltar no passado(Superman:O Filme),não to querendo comparar e nem fazer vcs desgostarem do Hulk so to dizendo para pararem de venerar e descreverem o Hulk como sendo o melhor do Filme pq ele não é,so mentes primitivas pensam assim,pra min o melhor personagem do Filme,foi o Tony Starks,mais meu heroi favorito dos Vingadores é o Capitão America.

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Ismael (02/06/2012 18:18:11)

Mais claro que se não tivesse Hulk nesse filme,o filme seria incompleto obvio né.

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
rodrigo (02/06/2012 19:51:13)

........ o hulk tem presença, é poderossimo, tá o super-man pode ou é mais forte, mais as vezes não precisa falar muita coisa, e mais nos próximos filmes avengers, o hulk terá um diálogo maior, e mais super-man é forte mais é chato fala demais bla bla bla bla bla bla.... fala sério chega de bla bla bla hulk esmaga mesmo super-man deus fraco kkkkkkkkkkkkk

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Ismael (02/06/2012 20:54:11)

@Rodrigo
Vc me interpreto errado eu até entendo pq que quando eu escrevo rápido eu não penso muito no que vo escrever aqui vai minha verdadeira opnião sobre o Hulk,ele é um personagem de grande importancia no filme e tbm no universo marvel,no filme ele transformado era junto com o Tony Starks o personagem que mais me fazia Rir,mesmo sendo burrinho ele é um super heroi exelente e sem duvida o mais forte da marvel,porém não concordo com vc sobre o Superman,Superman é sem duvida o super heroi mais forte eo primeiro super heroi criado tbm,ele é chato pq ele é mais ficticio e presa por ser mais amigo sem fazer piadas porém não sei se vcs ficaram sabendo a DC fez um Reboot e o novo super man é super carismatico,zoa muito,ele parece agora um Homem Aranha,gosta de ficar zuando enquanto luta,Recomendo vc Rodrigo ver o Action Comics Nova 52 do superman ele não é mais chato,ele tah mais carismatico agora e como sempre meu Super Heroi favorito da DC.

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Ismael (02/06/2012 21:01:11)

E desculpe ter que dizer isso,o Hulk esmaga isso sim personagens da Marvel que são mais reais,porém Superman,Dr.Manhatan e etc..(Da DC Comics),o Hulk jamais conseguiria,exemplo disso é que o Hulk já enfrento o Superman 2 Vezes sabia,e adivinha perdeu as duas humilhantemente,as duas lutas não duraram nem 10 paginas,se bobiar nem 5.

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
danny (02/06/2012 21:32:08)

aff falaram do superman voltando no tempo que cena ridicula kkkk dsoh pra ri mesmo

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Ismael (02/06/2012 21:53:27)

Pode até ser engraçado mais não muda o fato de que o Superman fez.

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Etiel (02/06/2012 22:44:17)

Pô Roller Coaster, faltou "Neo, você é o escolhido". Mas a lista tá massa.

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Ted (02/06/2012 18:10:32)

Estranho que se Vingadores fosse um 3D original foda,todos veria muitas vezes 3D,mas o que tenho visto é as pessoas indo ver 3D e depois vendo 2D o restante de vezes,isso porq não que o 3D convertido tenha ficado pessimo mas não um 3D em toda sua magnitude pelo fato de não ser 3D rodado original.
Leve-se a conclusão que Vingadores não se apoiou totalmente no 3D nas bilheterias sem contar nos que viram 1 ou mais vezes em 2D apenas indicado por alguem dizendo pra ir ver 2D que não iria perder nada.

Não sou Nerd,e tenho mais de 30 anos gosto dos herois da DC e Marvel, e posso dizer sem sombras de duvidas que Vingadores merece estar onde estar pois o filme é otimo.
Fico impressionado com algumas pessoas que não quer dar o braço a torcer para os Vingadores pois ele foi o que foi e ponto final. Vi muitos Nolianos se rendendo a Joss Wendon,coisa tipo um fenomeno pois TDK revolucionou a mente de muita gente,que passaram a exigir filmes epicos e emocionantes como foi o do Batman e Vingadores supriu isso,mas são filme com formatos diferentes mas qu conseguiu ate mesmo tirar o esteriotipo que havia nascido com TDK de filme sombrio vai ser sucesso.Tanto é que ninguem botava fé,não por ser um filme dos Vingadores mas pela existencia dos Batmans de Nolan,acredite se quiser!
Mas Vingadores destruiu esse esteriotipo de dark dark dark,pois o dark,o drama,suspense é digno apenas do Batman. A ia esquecendo |policial tbm so se encaixa com Batman he hee he

Acredito que TDKR vai ser superior a TDK
mas não vai fazer uma mega bilheteria,chegando em 8 ou 7 das mundiais. Se não chegar a isso vai ser humilhante para Nolan.

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Ismael (02/06/2012 18:22:19)

Eu sou do tipo que ve tudo pelo lado possitivo ou seja sou otimista,então eu espero sempre mais,e eu nunca engulo uma critica,não importa qual seja o site,eu Gostei do Vingadores e aposto que gostarei do TDKR,simples assim,cada um tem seu genero,mais estão fazendo seu papel que é divertir seu publico alvo.

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Lucas (02/06/2012 18:27:51)

Acho que o novo Batman consegue fazer mais que isso, deve ficar perto ou até superar Os Vingadores.

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
rodrigo (02/06/2012 19:41:50)

..... desculpe, superar os vingadores, tá de sacanagem... gostei muito do batman de nolan, mas não da não, seja coerente um filme sombrio q em certos momentos dá sono ou um filme divertido que prende a atenção a todo instante? será um ótimo batman, mas apenas isso que a dc consegue, nada mais, os vingadores superior........

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Ismael (02/06/2012 21:10:02)

Bom não é pq um filme é melhor que os outro,eu acho que o Batman novo não ira ultrapassar o Vingadores,isso pq os vingadores é um filme cheio de aventura e ação é mais facil o publico ir no cinema ver o filme,já o Batman tem uma historia mais complexa e um ambiente mais escuro,que atraira um publico maduro e tal,baseado nesses fatos eu acho que o Batman não ultrapassa os vingadores,porém são dois otimos filmes e eu gosto dos dois igualmente.

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Neptuno (02/06/2012 21:26:00)

Quanta merda em um só comentário em Sr. Félix?!

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Lúcio (03/06/2012 00:12:03)

Um dos motivos do sucesso do filme anterior do batman foi o boca a boca pela atuação épica do Heath Ledger.

Vcs acham que o bane vai conseguir chegar aos pés do vilão anterior? Eu acho que não.

Os Vingadores bate recordes e abre com sucesso no mercado internacional
rodrigo (29/04/2012 23:15:16)

cara podem assistir, foi o melhor filme e mais completo que assiti,pois as vezes o filme é muito bom mais não tem dinâmica, é muito shown mais termina sem um final qu siga a historia e agrade o publico esse não , é muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo suppppppppppppppppppppppppppppppppppppeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr demaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssssss....

Dragon Ball Z para Kinect | Veja imagens do jogo
Creuso (13/04/2012 16:49:24)

Infelizmente o kinectic, apesar de ser uma idéial genial e uma tentativa louvável de se tentar algo novo, só veio demonstrar que a atual geração de consoles ainda não está pronta para abandonar os joystiks conforme o periférico havia prometido. Acabei comprando o kinectic e nunca fiquei tão frustrado! O lag existente é terrível e o periférico só funciona satisfatóriamente nos jogos em que o jogador imita os movimentos mostrados na tela, como, pelo jeito, deverá nesse jogo conforme se observa pelas fotos...
Ainda estou no aguardo de um periférico que realmente irá permitir ao jogador interagir em tempo real com o jogo apenas com gestos e movimentos de seu próprio corpo...

Dragon Ball Z para Kinect | Veja imagens do jogo
rafael (13/04/2012 18:00:02)

seu kinect veio com problema meu filho, pois o meu o lag é praticamente imperceptível, o kinect que vc deseja não existe.

Dragon Ball Z para Kinect | Veja imagens do jogo
rodrigo (13/04/2012 23:39:56)

me desculpe mas vc está equivocado. Primeiro é um sensor então ele não simplesmente imita ele é um sensor e está em evolução, veja vc os primeiros jogos que saíram, e jogos como star wars, que isso, como tudo que está em evolução é assim mesmo, esse dragon ball o0s movimentos estarão aperfeiçoados e assim por diante....... que venha knect 2.. starssss,starsssssssss...

Kinect Star Wars ganha trailer de lançamento
rodrigo (28/03/2012 02:45:26)

Na minha opinião a microsoft acertou a mão no x box e no knect, os movimentos de alguns jogos bem recentes como rises of nightmares,tá ainda tem muito a melhorar, mas são um exemplo de ...próximo passo a evolução...,sempre fui sonista, mas quando fui apresentado ao knect, simplesmentei fiquei emocionado, sempre fui fã de video games, a exemplo de muitos, tive cce,master system,super nintendo, mega drive,sega saturn,playstation 1 e one,dreamcast,ps2 e este ultimo x box 360 - knect, cara podem falar qualquer coisa mas só no fato de vc interagir quase que com tudo do cenário, do jogo é explendido, aguardo ancioso a evolução do knect e logo jogarei este jogo também....

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.