Recife, PE
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 17:26:44)
Pois é né? O cara que escolheu Avatar é o grande Michael Mann. Um dos maiores cineastas de todos os tempos. Não gostar de Avatar eu até entendo, porque gosto não se discute, agora, dizer que Avatar é ruim como alguns dizem (sem conhecimento de causa), e não mereceu ser uma das maiores bilheteiras de todos os tempos... aí é difícil de aturar...
Esses diretores que opinaram, juntando com o Felline, Almodovar, Francois Truffaut, Peter Jackson, Steven Spielberg, Alfred Hitchcock, Brian de Palma, Akira Kurosawa, James Cameron, e Orson Wells, são na minha opinião, os melhores. Na lista deles não há um Nolan ou um Aronofsky... engraçado né? Porque será?
Conselho pros pseudos cinéfilos: assistam aos filmes citados nesta lista, e então, vcs poderão ter parâmetro pra saber se o Nolan é realmente um gênio ou não... o que está faltando a maioria da cambada que comenta aqui, pra poder dar opinião embasada, é conhecimento de cinema pra comparações. Eu sempre achei que os elogios exagerados ao Nolan vinham de um baixo nível de exigência e pelo fato da maioria dos filmes de super-herói serem uma merda, então quando aparece algo com uma estória boa e um pouquinho de densidade, as fãs abrem as pernas, caem de joelhos, chorando e endeusando... um exagero diga-se de passagem...
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Breno (03/08/2012 17:39:08)
Na minha opinião Nolan é um gênio sim porque refez o modo de contar histórias sobre Super-Heróis no cinema... mas é claro, essa é minha opinião.
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 17:54:22)
Breno, o que o Nolan fez bem feito, foi saber passar para a linguagem cinematográfica tudo o que o Denny O'Neal, o Neal Adams, o Frank Miller, o Jeff Loeb e o Alan Moore criaram. Leia O "Longo Dia das Bruxas". "A Piada Mortal", "O Cavaleiro das Trevas", "Batman Ano Um" e "A Queda do Morcego" e vc vai entender o que eu estou tentando dizer. Saber transcrever de uma linguagem pra outra o que já está criado não é sinal de genialidade. Nolan não refez nada. Ele copiou a concepção do herói e da estória, que já existiam, e adaptou pra outra forma de comunicação.
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Anderson (03/08/2012 17:56:44)
Nolan não fez bem so Batman. O nivel dos filmes dele é otimo comparado a muitos.
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 18:00:16)
Ah e leia tb "A filha do Demônio" e "The Man Who Falls"
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Breno (03/08/2012 18:03:38)
Já lí todas essas Graphic Novels citadas, e conheço o trabalho desses escritores também. Só que isso não diminuem em nada o mérito dele como diretor, e muito menos das adaptações que ele fez (porque se fosse tão fácil já teriam feito alguma coisa muito boa antes). Inclusive, gosto também da escolha de fotografia dos filmes dele (Pfister), acompanhado sempre de ótimas trilhas sonoras, entre outras coisas. Não é só a questão da adaptação/fidelidade.
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 18:03:47)
Concordo Anderson. O Nolan é o um excelente cineasta. Eu não disse que ele era ruim. Eu acho "A Origem" um filme fantástico. É tipo o "Matrix" do Nolan. Nesse filme ele foi genial. Eu só não concordo quando dizem que ele é genial por causa da trilogia Batman, que na minha opinião é excelente, mas não é genial.
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 18:08:01)
Geniais são os filmes da lista acima. Genial é "Janela Indiscreta", "Psicose", "Um Corpo que Cai", "O Iluminado", "Cidadão Kane", "O Grande Ditador", "Taxi Driver", "2001 - Uma odisséia no Espaço", etc.
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Esdras (03/08/2012 18:11:32)
Cara, ele não fez apenas Batman e A Origem. Você tá falando isso sem conhecimento de causa?
O Problema da galera que fala mal de Nolan é que pensam que ele é adorado só por causa do filme do Batman e Inception, mas ele tinha uma carreira antes disso. Ele fez filmes ótimos como Following, Memento e O Grande Truque. O filme mais fraco do cara foi Insomnia, que não é ruim. Pra mim, todos os longas dele estão, ao menos, acima da média.
Concordo que tem muita gente que só viu o Batman e Inception e já endeusou o cara, mas espera aí...vamos com calma.
Eu posso estar falando isso tudo e mesmo assim você já ter assistido os filmes que citei, mas ao menos valeu a minha tentativa. ;P
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 18:24:13)
Fala Esdras. Eu vi os filmes do Nolan que vc citou e gostei bastante de Memento e O Grande Truque. Volto a repetir. Acho ele um grande cineasta, mas não acho que ele seja um gênio por esses filmes. Acho o conjunto da obra dele muito bom, mas acho que ele ainda está caminhando pra entrar nesse rol de cineastas geniais acima. Se o cara não for reconhecido por um super-hiper-ultra-filme-gênio-foda como o Stanley Kubrick com 2001 - Uma Odisséia no Espaço, Laranja Mecânica e O Iluminado, o cara vai ser reconhecido pelo conjunto da obra. Um monte de filmes excelentes e um ou outro perto da genialidade, como é o caso do Spielberg e do James Cameron. Acho que o Nolan segue um caminho mais parecido com o do Spielberg. E eu não duvido que esse reconhecimento chegará. Ainda falta pra ele alcançar os caras da lista acima. E decididamente não acho que Batman está entre os melhores filmes dele, apesar de gostar e achar bom.
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Breno (03/08/2012 18:29:02)
E Carlos, se você acha que não a genialidade em adaptar um tipo de arte para um outro formato, totalmente distinto e passivo de mais erros, então acho que temos conceitos diferentes de genialidades. Existe outras literaturas e universos completos, com suas vertentes e personagens bem elaborados (alguns até mais que o Batman), e nem por isso quando são adaptados resultam em bons filmes ou franquias. A 15, 20 anos atrás os filmes de super-heróis ou de histórias em quadrinhos eram considerados como um material infantil e dispensável. Não se pensava que um filme desse tipo de literatura poderia um dia ganhar um Oscar de fotografia, ou mesmo ser indicado a alguma categoria. Hoje movem-se milhões em questão de bilheteria, e a aceitação do material é por parte da maioria. Eu concordo que o Nolan não é um gênio como Coppola, Scorsese, Kubrick, Tarantino, Sergio Leone... mas que tem um nível de genialidade no que ele fez, tem sim.
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Esdras (03/08/2012 18:37:46)
Exatamente Carlos.
A carreira de Nolan é incrível. O primeiro filme dele, Following, foi lançado em 1998. O segundo logo de cara foi Memento, que na minha opinião é excelente. Depois veio Insomnia e logo após uma franquia gigante da Warner que era Batman, mesmo com os erros que Joel Schumacher.
O cara fez três filmes e já foi chamado para uma franquia grande.
Outra coisa que me faz gostar bastante dos filmes dele é que, por mais blockbusters que sejam, todos tem uma pegada autoral. É clara as influências que ele teve de Hitchcock ao fazer Following e Memento. Além de seus curtas de começo de carreira serem muito bons.
Enfim, essa é minha opinião. Nolan ainda não é reconhecido suficientemente por sua carreira, mas vamos esperar, afinal de contas ele ainda é novo (42 anos se não me engano) para o cinema.
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Esdras (03/08/2012 18:41:48)
Muito bem colocado Breno. Até porque o cinema é isso, tudo é transformado, tudo é influência. Até gênios como os citados na matéria tiveram as suas e transpõem isso em seus filmes.
Os filmes que eles citaram, e podem assistir para notar isso, são claramente influências para suas obras.
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 18:42:27)
Marcelo não acho que ele fez a mesma coisa, porque em Avatar, James Cameron contou a maneira dele, um conceito universal, que pode inclusive, ter sido baseado num mito, numa lenda. Vc sabia que a Pocahontas, que é usada de forma pejorativa pra diminuir Avatar, existiu? E sabia que a estoria dela é linda e recheada de mitos? Não vejo problema nenhum em se basear em lendas pra contar uma estoria bacana. Ah, e outra coisa, onde eu elogiei Avatar? Eu disse que ficava indignado de algumas pessoas malharem Avatar como se fosse um filme ruim e eu não concordo com isso, e achei ótimo um cineasta do calibre do Michael Mann considerar Avatar um dos melhores filmes. Se vc me perguntar se eu considero Avatar um os melhores filmes de todos os tempos, eu te diria que não. Apesar de gostar, ele não estaria na minha lista de 10 melhores.
Já o Nolan, diferente do Cameron, que se baseou num conceito universal, pegou um Batman pronto e contou a estoria dele. Se Nolan fosse escritor de quadrinhos, ao invés de cineasta, ele teria repetido o que já havia sido feito pelos escritores que citei acima. Não haveria nada de original na estória dele. Ele se tornou original para os fãs, porque ele foi o primeiro cineasta a contar a estoria do Batman da maneira que alguns (nem todos) fãs queriam ver, dentro da linguagem cinematográfica, coisa que o Tim Burton fracassou, o Joel Schumacher fracassou, a série de TV fracassou. Palmas pra ele por isso, mas daí chamar ele de genial por causa de Batman, vc não acha exagero não?
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 18:53:44)
Marcelo, Esdras e Breno.
Eu entendo vcs claramente. Eu sempre fui MUITO fã do Spielberg. E ele custou muito a ser reconhecido pelos ditos especialistas. Em todo os Oscars e Globos de Ouro, o nome dele era citado pelos fãs, mas mesmo assim ou ele não era indicado a nada, ou quando era indicado, não ganhava. Eu já considerava ele genial e queria que todos tivessem o mesmo reconhecimento que eu tinha do trabalho dele. Com o tempo isso chegou e ele é considerado um dos grandes do cinema. Acho que o Nolan tb será reconhecido. Não por Batman, mas pelo que está por vir. Por Batman, ele será reconhecido pelos fãs de HQs, pelos fãs do Batman.
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Renan (03/08/2012 19:53:25)
Avatar foi legal e valeu cada centavo do ingresso 3D, mas o brilhantismo do filme tai ai, no visual e no 3D, eu só vi o filme uma vez e não veria de novo na televisão ou no DVD, por que eu acho que tira 50% do que o filme tem de bom, foi um filme feito pra se ver no cinema.
Quanto ao Nolan, ele foi gênio quando fez Amnésia, os três Batman e A Origem digo que ele foi foda, estupendo, mas gênio não, minha opinião
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Ze (03/08/2012 20:06:59)
Aqui o pessoal paga muito pau pro Nolan, não que ele seja ruim, mas ele tem o defeito de ficar explicando tudo, e isso é um tremendo de um defeito, é o oposto do Kubrick, Welles etc,que não explicavam nada.Agora engraçado é ver que ninguem viu os filmes que os caras falaram, mas mesmo assim são cheios de dar opinião dizendo que este ou aquele diretor é bom ou ruim, é uma piada.
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Márcio (03/08/2012 20:22:59)
Po carlos, os "nolanzetes" vão comer seu fígado cara. Mas concordo com voce, ao dizer que o Nolan não é nenhum gênio.
Eu ao menos não o considero assim. Competente? Bastante. Muito mesmo.
Teve o que muitos diretores não tiveram com um personagem de quadrinhos:Respeito.
E ao mesmo tempo, não deixou que o resto o intimidasse para fazer filmes..., digamos, que destoassem do "jeito-de-fazer-filme-de-heroi"(Alo Marvel?).
Seus outros filmes também conseguem ser legais, Origem, Prestige, Amnesia e etc sao bons filmes. Mas Genio..., nao por favor.
So descordo com voce sobre Avatar cara..., acho um bom filme sim, não é o lixo que pintam. Seus efeitos sao fantasticos, e trouxeram um novo nível de qualidade para a indústria cinematográfica. Mas ele carece sim de um cuidado maior acho de seu roteiro, e sua história que é cliche. Se formos pensar quase tudo hoje em dia é cliche, e essa historia ja vista antes em algum lugar, sinceramente nao me incomodou absurdamente como a muitos. Mas acho que melhor de todos os tempos..., rs forçação do Mann. Talvez o Terminator 2 do mesmo "Camarão", ou até o T1...
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Marlos (03/08/2012 20:33:33)
Hahahahaha, vai ficar batendo nessa tecla mesmo?
Se eu discordar de Avatar nessas listas (E discordo totalmente) é por que quero os filmes do Nolan ai? De onde diabos você tirou essa relação?
Ah sim, e por mais que para mim nenhum dos filmes do Nolan seja dignos de uma lista dessas (Que aliás, tem uma cinegrafia digna de ser conferida por completo, principalmente pela galerinha que acha que ele só dirigiu A Origem e os Três Batman) , eu me divirto muito mais com eles do que com Avatar ou Titanic.
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Marlos (03/08/2012 20:35:35)
''Genial é 'Janela Indiscreta', 'Psicose', 'Um Corpo que Cai', 'O Iluminado', 'Cidadão Kane', 'O Grande Ditador', 'Taxi Driver', '2001 - Uma odisséia no Espaço', etc.''
Assino embaixo.
E Avatar? É genial como esses filmes para você? Eu pessoalmente não consigo enxergar como.
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Esdras (03/08/2012 21:02:33)
Rapaz, acho o seguinte. Concordo com o que Breno falou. Que tipo de genialidade vocês estão falando?
Só porque Batman veio das histórias em quadrinhos e já tinha tudo pronto lá, isso tira a genialidade de Nolan em adaptar perfeitamente essas obras?
"Geniais são os filmes da lista acima. Genial é 'Janela Indiscreta', 'Psicose', 'Um Corpo que Cai', 'O Iluminado', 'Cidadão Kane', 'O Grande Ditador', 'Taxi Driver', '2001 - Uma odisséia no Espaço', etc.
"
Concordo plenamente, mas não se esqueçam de um detalhe importante. Pra quem diz que genialidade não é adaptar perfeitamente uma obra, lembrem-se de que "O Iluminado" e "2001- Uma Odisséia no Espaço" são adaptações de livros, sendo uma deles obra de Arthur C.Clarck, gênio que serviu de inspiração não só para Kubrik, mas também para vários outros cineastas como Ridley Scott.
Não se esqueçam, genialidade não é apenas criar, mas transformar, ou transpor, algo de forma magistral.
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 23:49:27)
@ Marcelo
Vc insiste em dizer que eu fiz elogios a Avatar. Leia o que eu escrevi acima. Please? :)
E discordo que Avatar foi uma bilheteria enorme só por causa da parte técnica. Técnica não faz propaganda boca a boca. Técnica não segura filme. Estoria faz. Estória segura. Se as pessoas gostaram da estória de Avatar é porque se identificaram com ela, da mesma forma que vc se identificou com as estórias da Trilogia Batman. Conceito universal, identificação na hora! Isso é ruim? Não acho não. Acho genial saber lidar como psicológico das pessoas. Avatar é mais fácil de absorver e se identificar do que Batman. Ponto pra Avatar.
@Marcio
Porque as pessoas estão insistindo em dizer que eu elogiei Avatar? kkkkkkkkkkk Eu não elogiei Avatar. Eu simplesmente compreendo claramente porque Avatar fez tanto sucesso e sei que é um bom filme. Discordo de quem acha que é um filme ruim, com uma estoria ruim e achei o máximo o Michael Mann gostar tb. Leia o que eu escrevi ai em cima para que eu não me torne repetitivo, por favor :)
@ Marlos
Mais um que não leu tudo o que eu escrevi. Faz esse favor? Dá uma lidinha?
Ai em cima...
"Se eu discordar de Avatar nessas listas (E discordo totalmente) é por que quero os filmes do Nolan ai? De onde diabos você tirou essa relação?"
Eu que pergunto: de onde vc tirou isso? Outra coisa: O que eu falei sobre o Nolan é estritamente direcionado aos que consideram ele um gênio. Dei um simples conselho que pode ajudar as pessoas a ampliarem seus conhecimentos de cinema e perceber que o nível de exigência pode ser bem maior. Não acho que eu esteja fazendo algo ruim. Mas paciência. :)
"Ah sim, e por mais que para mim nenhum dos filmes do Nolan seja dignos de uma lista dessas (Que aliás, tem uma cinegrafia digna de ser conferida por completo, principalmente pela galerinha que acha que ele só dirigiu A Origem e os Três Batman) , eu me divirto muito mais com eles do que com Avatar ou Titanic."
E? Acho que não é bem isso que está sendo debatido aqui...
"E Avatar? É genial como esses filmes para você? Eu pessoalmente não consigo enxergar como."
Não pergunta pra mim. Pergunta pro Michael Mann. Foi ele quem colocou Avatar como um dos preferidos dele. Aliás seria interessante uma conversa entre vc e o Michael Mann. Eu ficaria curioso pra ver como vc se comportaria. Se aceitaria com facilidade os argumentos que ele te dissesse ou se debateria com ele, tentando provar a ele que Avatar não é bom. kkkkkkkkkkkkkkkkk
@Esdras
"Concordo plenamente, mas não se esqueçam de um detalhe importante. Pra quem diz que genialidade não é adaptar perfeitamente uma obra, lembrem-se de que "O Iluminado" e "2001- Uma Odisséia no Espaço" são adaptações de livros, sendo uma deles obra de Arthur C.Clarck, gênio que serviu de inspiração não só para Kubrik, mas também para vários outros cineastas como Ridley Scott.
Não se esqueçam, genialidade não é apenas criar, mas transformar, ou transpor, algo de forma magistral."
É ai que a gente discorda. Eu não acho que foi uma adaptação magistral ou genial como alguns de vcs estão dizendo. Foi uma boa adaptação. Mas só isso. E muitos dos fãs do Nolan, e quando digo muitos, são muitos mesmo, insistem em dizer que o Nolan recriou o Batman, que o Nolan foi original e tal. Eu discordo. Ele pegou algo já pronto e na recriou nada. Como escritor, roteirista, contador de estorias, ele não foi original. Como diretor ele foi o mais fiel até agora. Ponto pra ele.
O que eu quis dizer sobre o Nolan e o Batman, foi exatamente o que os Cozinheiros tentaram dizer a um cara que mandou um e-mail pra eles no ultimo Omelete TV. Vejam a partir de 0:55:38 a resposta deles para o e-mail do cara.
http://omelete.uol.com.br/videos/videocast-omeletv-185-o-hobbit-o-homem-de-aco-e-o-tumbler/
Um abraço a todos e fui!
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
_VII_ (03/08/2012 23:59:28)
Cara,o Nolan é genial em adaptar um roteiro,em passar uma boa história e fazer vocês pensar na história em si,mas não traz o mesmo tipo de pensamento que um filme como 2001 traz.Só isso que tenho a dizer...
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
_VII_ (03/08/2012 23:54:59)
Justamente o que eu estava precisando.Uma lista de filmes para eu baixar aushaushuas
Hitman: Absolution | Morte de Diana terá papel importante na história
_VII_ (31/07/2012 18:17:53)
Sabe uma coisa que me irrita bastante em relação a games e filmes hoje em dia? Marketing.E eu vou dizer o porque.Com o intuito de vender o seu produto,os seus criadores aceitam divulgar informações essenciais da trama.Eu simplismente não entendo o motivo de divilgurem esse tipo de informação(não me refiro ao omelete e sim a equipe de produção do jogo).Eu quero dizer,no momento em que ela morrer não haverá suspense pois é esperado que ela morra e todo o trabalho que eles tiveram para proporcionar tal sentimento será em vão.Com o Prometheus foi a mesma coisa,com o Cavaleiro das Trevas Ressurge(com a avalanche de trailers lançados,entregando algumas cenas interessantes) e etc...
Hitman: Absolution | Morte de Diana terá papel importante na história
André (31/07/2012 20:09:22)
Concordo, os departamentos de marketing estão prejudicando seus próprios produtos com essa atitude.
Hitman: Absolution | Morte de Diana terá papel importante na história
Junior (01/08/2012 06:42:55)
Realmente cara. O Marketing tá acabando com o querido elemento surpresa!
Hitman: Absolution | Morte de Diana terá papel importante na história
Renan (01/08/2012 21:30:06)
Concordo, deveria focar o marketing na jogabilidade, e uma ou duas noticias ralas sobre a história, deveria deixar certas coisas pro jogadores descobrir, tipo isso. Quando eu não tinha internet não acontecia essas coisa. haha
Cosmópolis | Filme de David Cronenberg com Robert Pattinson ganha novo trailer [ATUALIZADO]
_VII_ (12/07/2012 11:05:57)
Um dos filmes que eu mais aguardo do ano.Cronemberg RULES!!!
Wolverine Max | Logan vai ter série na linha adulta da Marvel
John (09/07/2012 11:55:31)
Queria entender esse tesão por violência. Wolverine gore? Fala sério.
Wolverine Max | Logan vai ter série na linha adulta da Marvel
Emerson (09/07/2012 14:36:13)
Tem razão. O melhor Wolverine é aquele que prega o evangelho, convertendo os inimigos em mansas ovelhas do Senhor, e dialoga com os vilões com citações de Lacan, Proust e Spinozza, como é mostrado em suas revistas...
Wolverine Max | Logan vai ter série na linha adulta da Marvel
Trollagem Gratúita (09/07/2012 16:58:06)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wolverine Max | Logan vai ter série na linha adulta da Marvel
jonathan (09/07/2012 17:42:44)
Emerson trollou bonito,rsrsrs
Wolverine Max | Logan vai ter série na linha adulta da Marvel
John (09/07/2012 18:54:49)
Tava na cara que alguém faria uma piadinha óbvia como essa. Na verdade o melhor Wolverine é aquele que é violento, mas que não precisa ficar mostrando tripas ao vivo pra ninguém, já que não é todo mundo que se masturba vendo essas coisas como o pessoal por aqui. Mas discutir isso por aqui é besteira mesmo. Num site onde pagam pau pra besteiras feito Machete, o que se há pra fazer?
Wolverine Max | Logan vai ter série na linha adulta da Marvel
Italo (10/07/2012 09:44:34)
Emerson, acho que o Logan pregando o evangelho foi a unica coisa que faltou no Origins xD
Wolverine Max | Logan vai ter série na linha adulta da Marvel
combosapiens (10/07/2012 10:07:38)
JOHNson & JOHNson falou besteira, não dá o braço a torcer, ganhou uma trolada-bullying e ainda quer dar a volta por cima... kkkkkk
Wolverine Max | Logan vai ter série na linha adulta da Marvel
_VII_ (10/07/2012 23:42:38)
"...mas que não precisa ficar mostrando tripas ao vivo pra ninguém, já que não é todo mundo que se masturba vendo essas coisas como o pessoal por aqui." Quer dizer que você queria versão do Wolverine pra poder se masturbar é?
This is War | Teasers da Marvel são de nova fase do Justiceiro
_VII_ (02/07/2012 19:24:37)
"Lock and Load Baby!"Cara,essa eu vou fazer questão de comprar.Adoro o Justiceiro e ver ele matando o Universo marvel vai ser épico!
This is War | Marvel lança teasers de nova saga [atualizado]
_VII_ (30/06/2012 22:59:47)
Parece interessante.As artes me lembraram de Guerra Civil...
The Tall Man | Veja o trailer e o pôster do terror com Jessica Biel [ATUALIZADO]
_VII_ (30/06/2012 22:55:52)
Cara,eu assisti o Martyrs recentemente e o filme é foda!Tenso do inicio ao fim.Se esse filme seguir no mesmo estilo brutal do Martyrs vai ser épico(embora eu acredite que não será por se tratar de um filme feito em hollywood,mas eu torço para que seja o contrário).
The Tall Man | Veja o trailer e o pôster do terror com Jessica Biel [ATUALIZADO]
Ribamar (30/06/2012 20:32:29)
gostei do trailer, acho que vai ser interessante. Jessica Biel é uma atriz de talento, gosto de suas atuações.
The Tall Man | Veja o trailer e o pôster do terror com Jessica Biel [ATUALIZADO]
Diego (30/06/2012 21:03:21)
E uma gostosura de mulher!
The Tall Man | Veja o trailer e o pôster do terror com Jessica Biel [ATUALIZADO]
_VII_ (30/06/2012 22:54:04)
Indeed...
A Era do Gelo 4 | Animação estreia quebrando recordes
Igor (30/06/2012 18:12:20)
É uma animação, logo o publico é o infantil. Criança não tem senso critico, adora assistir continuação de animações que já assistiram. Não vejo motivo para surpresas.
A Era do Gelo 4 | Animação estreia quebrando recordes
_VII_ (30/06/2012 22:53:32)
Cara,so por ser uma animação dirigida ao público infantil não tem que ser ruim e feita de qualquer jeito.Quer um exemplo,Wall-e e Toy Story.
A Era do Gelo 4 | Animação estreia quebrando recordes
Igor (01/07/2012 11:14:11)
Eu não disse que TEM que ser ruim. Eu só disse que animação sempre faz dinheiro por que já tem publico garantido principalmente continuações, e ainda mais as Infindáveis como esta em questão. O publico adulto é o lucro a mais que uma animação recebe por ter qualidade. Pena que não posso dizer isso desta.
A Era do Gelo 4 | Animação estreia quebrando recordes
_VII_ (30/06/2012 22:51:32)
Já estreiou?!?Eu pensava que ainda estava em produção...
Button Man | Diretor de Drive assume a adaptação da HQ
_VII_ (01/06/2012 08:35:00)
E quem seria melhor pra dirigir essa HQ?
Button Man | Diretor de Drive assume a adaptação da HQ
Ahni Rimlap (01/06/2012 00:31:56)
Que trama pesada pra se um desenho da Dreamworks.
Button Man | Diretor de Drive assume a adaptação da HQ
_VII_ (01/06/2012 08:34:28)
Se você não sabia a Dreamworks não produz apenas animações amigo...
Resident Evil 5: Retribuição | Filme ganha coleção de cartazes [ATUALIZADO]
_VII_ (31/05/2012 11:16:34)
Os pôsters até que estão interessantes, fazendo algumas referências e tal(tipo o Alice in Wasteland em "homenagem" a Alice no País das Maravilhas) mas tem alguns que ,bem,basta olhar.
Dead Space 3 | Teaser apresenta novo personagem [atualizado]
Victor (29/05/2012 17:36:08)
A tensão nos dois primeiros jogos são demais. Merecia um filme nas mãos do Ridley Scott ou do David Fincher.
Dead Space 3 | Teaser apresenta novo personagem [atualizado]
Bargon (30/05/2012 12:03:08)
Cara... eu to dizendo isso desde a primeira vez que eu ví as fotos de "Prometheus"...aquelas naves estão MUITO parecidas com USS Yshimura e tal, dava pra fazer um puta filmaço com certeza!!!
Quem sabe se a franquia fizer o barulho necessário que precisa na mídia para alguém se interessar em adaptá-la ao cinema.... 18 anos é claro!!!
Dead Space 3 | Teaser apresenta novo personagem [atualizado]
Willian (30/05/2012 14:43:02)
Mais pro Ridley Scott com certeza... falou tudo cara.
Dead Space 3 | Teaser apresenta novo personagem [atualizado]
_VII_ (31/05/2012 11:03:33)
Cara,o universo do Dead Space teve muita influência do universo criado pelo Ridley Scott.Basta assistir ao primeiro Alien e você vai conseguir ver como esses universos são similares.
Dead Space 3 | Teaser apresenta novo personagem [atualizado]
_VII_ (31/05/2012 11:01:50)
Isaack Clarke é um dos personagens mais Badass da história dos games.
Dead Space 3 | Teaser apresenta novo personagem [atualizado]
Cássio (31/05/2012 20:57:07)
isso por que ele é apenas um engenheiro na parte de comunicação
X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
_VII_ (31/05/2012 10:59:58)
Só uma pergunta: Esses dois personagens foram criados recentemente ou já eram meio antigos no universo da Marvel?
X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Lauro (31/05/2012 11:26:07)
Estrela Polar já é antigo, era membro da Tropa Alfa lá desde a formação.
X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Mr. spider (30/05/2012 20:40:44)
sinceramente essa historia de homossexualismo em Hq pra mim é muito sem sentido!!!na minha opinião a DC e Marvel deveria dar mais foco em personagens de etnias diferentes renderia mais, assim mostrar a diversificação...na historia da marvel e dc eu conheço poucos personagens asiaticos, negros e indigenas!!!
X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Junior (30/05/2012 22:02:41)
Na Dc todos os 4 Laternas Verdes são americanos! Num mundo desse super populoso, dentro de um universo imenso e só há Laternas Yankees... vai entender...
X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Luan (30/05/2012 22:39:56)
Você claramente nunca leu The Authority. Apolo e Meia-Noite te faria mudar do ideia do pior meio, rsrs.
Mas já sei. Você não é homofóbico porque tem amigos gays, não é? XP
X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Mr. spider (30/05/2012 23:10:11)
Luan
Não tenho amigos gay não!! eu so acho que essas historias pra mim são muito irrelevante...tanta historia pra contar a marvel e dc vem com essas...deixas essas historias de gays pra novelas da globo!!!
nada contra os gays!!!!
X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Vini (31/05/2012 10:21:59)
Isso é como você falar que não gosta de Velho-Oeste em HQs e por isso não deveria ser abordado, acontesse que tem outras pessoas que lêem além de você e gostam de coisas diferentes.
Pessoalemtne acho muito mais interessante uma HQ dos X-men com um casamento gay do que ver eles lutando contra sentinelas denovo...
X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
_VII_ (31/05/2012 10:59:10)
Eu entendi o que o Webstor quer dizer.Ele tá falando do foco da revista.Os X-men é uma revista de super-herói e o seu foco devia ser na ação e nas aventuras dos personagens.Apresentar uns relacionamentos e tal é bom para o crescimento dos personagens,mas esse casamento foi criado apenas com a intenção de atrair um público gay para a editora,já que esses personagens que farão o casamento são meio que irrelevantes na história.
X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Olive (03/06/2012 05:37:12)
Essa época das etnias passou, agora o momento é para personagens GLS.
DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
_VII_ (27/05/2012 13:54:32)
Transformam logo um cara que usa o anel como arma...(oh wait)
DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Débora (27/05/2012 18:13:10)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
Impagável!!!!!!!
The Amazing Spider-Man | Assista aos novos trailers [atualizado]
_VII_ (27/05/2012 13:46:07)
Esses caras da Beenox parecem ser mesmo fãs do Aranha.É só ver os outros jogos que a mesma desenvolveu do aranha como o Shattered Dimensions e o Edge of Time.Não chegam a ser obras primas da adaptação de quadrinhos como o Arkham City,mas são muito bons.
13 Assassinos | Veja com exclusividade o cartaz nacional do filme de Takashi Miike
IgorLiraVox (26/05/2012 20:20:58)
Tinham que fazer ou um filme ou uma animação do Samurai Jack......
O cara e meu herói......
13 Assassinos | Veja com exclusividade o cartaz nacional do filme de Takashi Miike
_VII_ (27/05/2012 13:41:02)
Samurai Jack era foda...
13 Assassinos | Veja com exclusividade o cartaz nacional do filme de Takashi Miike
Lady_Engel (27/05/2012 17:33:42)
gente eu amo este desenho.
13 Assassinos | Veja com exclusividade o cartaz nacional do filme de Takashi Miike
Carlos (28/05/2012 00:21:30)
Pô galera, vai sair o filme do Samurai X. olha os trailers:
http://www.youtube.com/watch?v=btrIh3QQdKQ
http://www.youtube.com/watch?v=50LmbXOk-Ac&feature=relmfu
13 Assassinos | Veja com exclusividade o cartaz nacional do filme de Takashi Miike
Sergio (25/05/2012 15:15:25)
Filmes japoneses bons pra dormir: Iichi the Killer, Audition e Battle Royale.
Boa sorte dormindo depois de assistir....
13 Assassinos | Veja com exclusividade o cartaz nacional do filme de Takashi Miike
Mau (25/05/2012 19:06:24)
WTF, Sergio?! O___o
Se filmes como Ichi e Audition te fazem "DORMIR" (!!!), me diga: quais filmes te deixam acordado???? Dá medo até de imaginar.
Já viste "Irreversible", "Serbian Film" ou "Pink Flamingos"?
13 Assassinos | Veja com exclusividade o cartaz nacional do filme de Takashi Miike
_VII_ (27/05/2012 13:40:35)
kkkkkkkkkkkk.Cara,você tem problemas...
13 Assassinos | Veja com exclusividade o cartaz nacional do filme de Takashi Miike
_VII_ (27/05/2012 13:39:27)
Eu não sabia que esse filme era do Takashi Miike.Os filmes dele costumam ser,diferentes.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
_VII_ (21/05/2012 22:29:34)
Rise...pode botar essa palavra em qualquer título ou subtítulo de filme que ela deixa qualquer coisa ÉPICA!!!
The Magnificent Seven | Tom Cruise vai estrelar um remake de Sete Homens e um Destino
_VII_ (21/05/2012 22:26:52)
Puts,mais essa agora.Espero que não façam merda com esse clássico...
Moonrise Kingdom | Bill Murray apresenta um novo vídeo de bastidores do filme de Wes Anderson
_VII_ (21/05/2012 22:24:17)
Bill Murray é o cara.Só em ler os depoimentos dele no texto eu já me estourei de rir,imagina no filme...
Killing Them Softly | Filme de máfia estrelado por Brad Pitt ganha teaser pôster
_VII_ (21/05/2012 17:54:31)
Looks interesting...
Kick-Ass 2 | Diretor fala pela primeira vez sobre a continuação
Guy (20/05/2012 19:16:22)
Uma coisa q eu quero q seja resolvida nesse filme, e q eu não curti mt no primeiro: a parte cômica!! Tipo, quando li Kick-Ass 1 , bem antes de ver o filme, quando descobri q iam fazer o filme eu pensei "Putz, o filme deve ser bem violento", mas quando vi o filme fiquei um pouco deslocado com tantas cenas... engraçadas, 50% do filme é uma paródia a outros filmes de super-herói, fazendo com que Kick-Ass tenha ganhado o gênero "Ação/Comédia" sendo q deveria ser apenas um filme de matança super-heroica , bem... eu sei q não dá pra levar mt a sério um nerd com roupa de mergulho mas... a HQ é bem mais séria q o filme, espero q nesse Kick-Ass 2 eles deem mais destaque para a ação e sangue, do q para os risos e palavrões.
PS: Não me entendam mal , eu adoro Kick-Ass 1, mas não curti mt a parte cômica do filme.
Kick-Ass 2 | Diretor fala pela primeira vez sobre a continuação
_VII_ (20/05/2012 23:28:53)
Cara,a própria hq tem um lado satírico e de humor negro.Se eles adaptassem a HQ nas telas com o tanto de violência que tem na revista ele nem sairia do papel porque teria uma faixa etária 18,o que excluiria grande parte do público.Eles fizeram um bom filme com o que tinham em mãos.
Kick-Ass 2 | Diretor fala pela primeira vez sobre a continuação
Guy (21/05/2012 15:35:04)
@_VII_
Cara, eu sei q a HQ tem um lado satírico, mas eu não dei tanta risada lendo a HQ como dei vendo o filme !! Acho q botaram mt humor, e vc querendo ou não, a HQ é mais séria q o filme, e esse FATO não curti mt.
"Se eles adaptassem a HQ nas telas com o tanto de violência que tem na revista ele nem sairia do papel porque teria uma faixa etária 18,o que excluiria grande parte do público"
kkkkkkk, cara , Kick-Ass TEM CLASSIFICAÇÃO 18 ANOS, oq vc falou não faz sentido, Kick-Ass já tem a faixa etária máxima , então se eles botassem mais sangue não mudaria nada, ou vc acha q seria classificação 21 anos ?!
"Eles fizeram um bom filme com o que tinham em mãos. "
Eu sei disso, e como já disse antes EU GOSTO DO FILME!!! Mas acho q tem uns defeitos.
Kick-Ass 2 | Diretor fala pela primeira vez sobre a continuação
_VII_ (21/05/2012 17:54:07)
Essa da faixa etária eu não sabia e obrigado pela luz sobre o assunto.De fato, o filme tem problemas como muitos outros tem.São poucos os filmes que retratam de forma "perfeita" o universo demonstrado na HQ,afinal,existe o subjetivismo de certos temas,por parte do diretor e envolvidos na criação do filme, e a forma que ele irão transpor toda a ação dos quadrinhos para o cinema em si,o que não coisa fácil...
Kick-Ass 2 | Diretor fala pela primeira vez sobre a continuação
Guy (21/05/2012 21:41:44)
@_VII_
Tudo bem, eu sei q não é fácil botar um filme de quadrinho 100% fiél à matéria prima, mas no caso do Kick-Ass era tão... fácil ! O primeiro quadrinho é tão pequeno, tem 8 edições... só disse q podia ser menos engraçado.
Kick-Ass 2 | Diretor fala pela primeira vez sobre a continuação
Alex (25/05/2012 18:45:56)
@_VII_ cara, a faixa etária de Kick Ass é 18 anos.
007 - Operação Skyfall | Assista ao primeiro trailer do filme
_VII_ (21/05/2012 17:44:42)
Ansioso para a estréia.Esse ano o cinema vai lucrar e muito vocês não acham?
Magic Mike | Comédia de striptease do diretor Steven Soderbergh ganha novo trailer
_VII_ (21/05/2012 17:43:17)
Merda Sodenbergh,e eu gostava tanto dos seus filmes...
The Master | Saem as primeiras cenas do novo filme de Paul Thomas Anderson
_VII_ (21/05/2012 17:34:27)
Nossa,o Joaquim Phoenix tá brilhante nesse teaser.Paul Thomas Anderson vai surpreender de novo com esse seu filme.Podem escrever o que eu disse...
The Amazing Spider-Man | Assista aos novos trailers [atualizado]
_VII_ (21/05/2012 17:29:46)
Tá aí,gostei.Esse jogo tá me surpreendendo a cada trailer.Espero que no final ele num decepcione.
Robert Rodriguez fala sobre as sequências de Sin City e Machete
_VII_ (21/05/2012 17:27:27)
Sei não.O primeiro Sin City foi fantástico na minha opinião.Se o Rodriguez avacalhar mais com o estilo do filme ele vai acabar ficando trash demais.O negócio é esperar pra ver...
Vingadores vs. X-Men | Editor diz que série não vai levar a reboot na Marvel
_VII_ (20/05/2012 23:53:04)
Pra ser uma saga tão "importante" assim pra Marvel bem que eles podiam ter feito um desenho mais bem feito e diálogos mais interessantes.Obviamente,essa HQ visa apenas o lucro que ela poderá trazer...
Malavita | Luc Besson vai dirigir Robert De Niro no filme de gângsteres
_VII_ (20/05/2012 23:17:04)
Bem,Luc Besson e De Niro num projeto parece,mesmo de longe,interessante.E também envolve máfia.Filmes de máfia são sempre bem vindos...
Deadpool | Mercenário vai matar todo o Universo Marvel em minissérie
_VII_ (20/05/2012 14:17:28)
Gostei da notícia.Pra mim o Deadpool devia ter mais séries em seu nome(e como essas também).Gosto muito de Spin-offs,principalmente por não ser uma história principal e pela liberdade que os escritores têm com a obra.É sempre bem-vindo(ao menos pra mim) um "What if..."
Deadpool | Mercenário vai matar todo o Universo Marvel em minissérie
João Vitor (19/05/2012 14:31:39)
E qual a graça de matar todos?
Vai acontecer o que depois? O Universo Marvel vai acabar para sempre ou os heróis vão ressuscitar?
É por este tipo de história que não sigo mais as HQ's atuais...
Deadpool | Mercenário vai matar todo o Universo Marvel em minissérie
_VII_ (20/05/2012 14:13:12)
Cara,é um spin-off no estilo"What if..".É só pra divertir cara,num vai alterar nada na história principal da Marvel.
Deadpool | Mercenário vai matar todo o Universo Marvel em minissérie
Olive (21/05/2012 04:54:06)
Os inimigos da terra(aliens, deuses, zumbis de outras dimensões etc...) vão atacar e ninguém vai impedir.
Killing Season | John Travolta contra Robert De Niro no novo pôster
_VII_ (20/05/2012 14:08:12)
O negócio parecia interessante até eu chegar na parte"Mark Steven Johnson dirige o filme".O negócio é esperar e ver se o cara se redime....
Os Infratores | Filme de gângster com Shia LaBeouf e Tom Hardy ganha cartazes
_VII_ (20/05/2012 14:05:56)
Pra quem tá falando mal do LaBeouf,esqueçam o cara.Quem vai dominar esse filme será o Tom Hardy,Guy Pearce,Gary Oldman e a Jessica Chastain.
Os Infratores | Filme de gângster com Shia LaBeouf e Tom Hardy ganha cartazes
Audrey (20/05/2012 15:13:46)
Vai ser Tom x Oldman + Pearce ;)
Deadpool | Mercenário vai matar todo o Universo Marvel em minissérie
IgorLiraVox (17/05/2012 13:46:56)
Estas sagas são viagem pura mais são legais.....
Faz lembrar aquela do Zumbis Marvel....
Resta saber em qual das revistas vai sair aqui no Brasil......
Deadpool | Mercenário vai matar todo o Universo Marvel em minissérie
_VII_ (18/05/2012 18:18:46)
Zumbis marvel foi foda....
O Homem Mais Procurado | Philip Seymour Hoffman será espião alemão na adaptação do livro de John Le Carré
Débora (18/05/2012 12:30:32)
O Espião que Sabia Demais tinha o Gary Oldman.Esse vai ter o Philip Seymour Hoffman.
Caraca,o padrão desse povo pra escolher ator tá batendo na lua.
O Homem Mais Procurado | Philip Seymour Hoffman será espião alemão na adaptação do livro de John Le Carré
_VII_ (18/05/2012 18:04:42)
Se mantivessem o diretor aí sim eu concordaria com você...
O Homem Mais Procurado | Philip Seymour Hoffman será espião alemão na adaptação do livro de John Le Carré
Santos D. (18/05/2012 15:32:27)
Gostei do trabalho de Corbjin em Um Homem Misterioso, acho que ele é o diretor ideal pra comandar uma adaptação de Le Carré para o cinema.
O Homem Mais Procurado | Philip Seymour Hoffman será espião alemão na adaptação do livro de John Le Carré
_VII_ (18/05/2012 18:03:37)
Cara,a direção do Tomas Alfredson no Espião que sabia demais foi muito mais genial que a do Corbjin.Assista ao filme e você concordará comigo...
I, Alex Cross | Matthew Fox aparece surtado nas primeiras imagens do reboot do detetive de Beijos que Matam
_VII_ (18/05/2012 18:02:20)
Se eu for assistir esse filme será pelo Matthew Fox que ele aparenta estar foda nesse filme...
Watchmen | Conheça a torradeira baseada na HQ!
_VII_ (16/05/2012 22:23:41)
Cale a boca e pegue o meu dinheiro!
Planeta dos Macacos 2 contrata roteirista de Contágio
notícias. (16/05/2012 00:00:46)
O Preço do Amanhã e Os Vingadores são os melhores filmes do ano ATÉ AGORA.
Planeta dos Macacos 2 contrata roteirista de Contágio
_VII_ (16/05/2012 18:02:11)
O preço do Amanhã velho?Sério?
Planeta dos Macacos 2 contrata roteirista de Contágio
WillCesar (16/05/2012 13:11:44)
Alexandre Pires não poderá ver esse filme
Planeta dos Macacos 2 contrata roteirista de Contágio
Adriano (16/05/2012 15:10:43)
Olá Will Cesar, só pra lhe ajudar a não ser mal interpretado, esse comentario foi por conta do clipe que o Alexandre Pires gravou com Neimar, umas garotas na piscina e uns caras vestidos de macaco, que o pessoal tá caindo em cima dizendo que tem conotação preconceituosa.
Planeta dos Macacos 2 contrata roteirista de Contágio
WillCesar (16/05/2012 16:17:25)
O que dizer de alguém que procura explicar minhas piadas infames e evitar a negativação alheia e surgimento de comentários pedantes?
Valeu!
Se mais Omelenautas fossem iguais a você não teríamos tanta fogueira acesa à luz do dia em pleno sol de 40º!
Não que eu não jogue um gravetinho que seja ao menor sinal de fumaça e boçalidade(principalmente se o assunto envolver empresas de histórias em quadrinhos),mas isso também é legal de se ver por aqui.
Bombeiro honorário do mês! Onde penduramos o quadro?
Planeta dos Macacos 2 contrata roteirista de Contágio
_VII_ (16/05/2012 18:01:40)
kkkkkkkkkkkkkk boa cara...
Marvel na TV | Série de Hulk vai esperar; AKA Jessica Jones e Justiceiro são engavetadas
_VII_ (16/05/2012 10:42:03)
Acho que todos já sabiam que a do Justiceiro não ia rolar,afinal,o nível de violência dos quadrinhos não consegue nem ser passada direita pelo cinema(com exceção dos dois últimos filmes que tinha uma violência considerável para o personagem) imagine numa série.Peguem como exemplo o seriado do Blade.Nem precisa falar desse...
Marvel na TV | Série de Hulk vai esperar; AKA Jessica Jones e Justiceiro são engavetadas
WillCesar (16/05/2012 12:41:22)
Se for para ter um PUNISHER sem violência, prefiro viver das reprises do seriado Dexter!
Os Vingadores | Robert Downey Jr. deve levar US$ 50 milhões com a bilheteria do filme
_VII_ (15/05/2012 22:52:35)
Eu acho que o Downey Jr tá entrando mesmo no personagem agora...
Os Vingadores | Robert Downey Jr. deve levar US$ 50 milhões com a bilheteria do filme
Lúcio (16/05/2012 00:43:45)
Eu ri.
Homens de Preto 3 | Filme é um dos mais caros da temporada
_VII_ (15/05/2012 11:38:45)
Acho que a Sony tá investindo mais do que devia nesse filme.Não que MiB 3 não mereça devida atenção,mas não é o tipo de filme que lucra horrores nem é tão surpreendente assim.O primeiro foi por sua originalidade e tal e lucrou bem enquanto o segundo só fez sucesso em função do sucesso do primeiro.E eu não acho que precisaria de toda essa verba pra fazer esse filme...