Assista Agora

Clark .

Clark .

BELÉM, PA

Comentários

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Luíz Fernando (05/05/2013 11:31:14)

Antes que comece a briga:

Essa entrevista é antiga, é de janeiro, por algum motivo que não sei explicar alguns sites publicaram ela novamente hoje, e manipulando algumas palavras do Snyder.

Aqui está a entrevista completa, e com as reais palavras do diretor:

http://www.comicbookmovie.com/fansites/GraphicCity/news/?a=78618

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Marcos (05/05/2013 11:42:13)

Acho que não é de janeiro, não. Parece ser do dia 1o de maio ("5/1/2013" na matéria, lembrando que em geral, em inglês, a data começa pelo mês).

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Igor (05/05/2013 11:43:27)

Obrigado por esclarecer. Parece que agora esses sites estão cada vez mais apelativos, visando atrair brigas entre fãs das editoras.

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Sergio (05/05/2013 11:44:40)

Droga, queria ter visto antes esse comentario.

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Júlio (05/05/2013 11:46:04)

Realmente, manipularam pra caramba as palavras do Snyder aqui. Tanto que o trecho original é assim:
Zack on his personal definition of the DC mythos and its myriad of characters.

Zack Snyder: "They truly are purer archetypes. They're literally Biblical. If you get the DC characters right, they can be important, they can be about us. It's not just a romp. That's the fun, for me, of working on this movie. We got that it was important. We weren't apologizing for Superman, which I feel happened in the past. It's Superman, for God's sake. He's a thing to be celebrated."

And when the interviewer asked Zack about making a superhero film in a genre that's come to be dominated by Marvel Studios, Snyder infers that when Man of Steel comes out, you'll be asking other superhero filmmakers that same question.

Zack Snyder: "If you get [Man of Steel] right, that's the question you'll be asking everyone else. That should be the question you're asking Iron Man and Thor. How is it you feel you can be making a superhero movie in a world where Superman and Batman exist?"

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Clark (05/05/2013 12:07:25)

Luiz, ótima fonte de informação. Júlio é melhor dar uma leve traduzida rápida:
Sobre o traje Zack Snyder:
"Eu não sei nem o número total [de competidores reais para o papel de Superman], mas uma centena, pelo menos, nos primeiros estágios Então ele ficou sério e conseguimos. até cerca de vinte rapazes e, em seguida, de dez e, em seguida, cinco. Nós sempre teve Henry na nossa lista. Ele provavelmente teve um casal de rapazes de bater, mas, em seguida, ele entrou e foi como oh meu Deus, ele é tão Supermano é uma loucura

" Produtor Deborah Snyder fala sobre onde o uniforme Superman re-imaginando em Man of Steel chega a sua origem.
Deborah Snyder:
.. "O que era importante para Zack era de que o traje não veio do nada Ele tinha que ter uma razão Vamos para Krypton e ver este mundo onde tudo tinha seu lugar. Se eles estão no espaço que ele queria se sentir como um traje espacial, e ele queria sentir como o underlayer que eles talvez colocar armadura mais. Também é uma sociedade de capa, Então, quando você vai para Krypton que ele queria ver variações deste traje. Finalmente, quando Clark descobre o traje e coloca-lo, você estabeleceu onde vem.

" Zack em sua definição pessoal do mito DC e sua miríade de caracteres.
Zack Snyder:
... "Eles realmente são arquétipos puros Eles são literalmente bíblico Se você receber os personagens da DC direito, que pode ser importante, eles podem ser sobre nós Não é apenas uma brincadeira Essa é a diversão, para mim,. de trabalhar neste filme. Temos que era importante. Nós não estávamos pedindo desculpas por Superman, que eu sinto que aconteceu no passado. É Superman, pelo amor de Deus. Ele é uma coisa a ser celebrado.


Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
nilton (19/02/2013 23:05:27)

eu era conta esse filme mas lendo os comentarios aqui acho que qualquer coisa que lembre a essa geraçao de merda quem era bruce lee eh bem-vindo

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Bruno (19/02/2013 23:31:02)

Nilton, concordo plenamente com você!
Dia desses eu estava conversando com um pessoal e fiz uma referência a Bruce Lee, quando alguns alienados perguntaram quem era ele... fiquei muito doido!!!

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Clark (19/02/2013 23:41:42)

Eu ainda sou contra, porque o produtores já querem levar demais misturando fatos reais com coisas miarabolantes a serem criadas, é aí que vai acontecer a grande besteira, vai criar coisas muito inveridicas e vai deixar o astro no descrédito de sua verdadeira memória, não demora muito vem peripécias, chutes espaciais, cheias cabos e coisas fora do comum, vai virar mais um filme de locação Z. Por enquanto, ainda falta um filme que faça jus mesmo a Bruce

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Aline (19/02/2013 18:44:42)

A ideia é boa, mas precisa de corpo. Não dá para manter um filme só em torno de uma luta. E quem será que pretendem escolher para viver o Lee?

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Leão (19/02/2013 19:08:01)

Se dependesse de mim seria o Danny Chan que interpretou Bruce Lee na série de tv chinesa (alias ele faz um cover de Lee em Spirit of Fight mais não sei se esse filme saiu em dvd no Brasil alguém sabe se ele já saiu por aqui?) Outra a muitas teórias conspiratórias sobre a morte de Lee umas delas achei bem interesante que Mao Tsé Tung ordenou a morte de Lee por esse estar ensinando as artes marciais chinesas aos americanos dizem até que Lee dava aulas a agentes da CIA bem a questão é que ele tornou o Kung Fu muito popular no ocidente e como a China na época era um país fechado para o resto do mundo foi o bastante para ser condenado a morte!

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Clark (19/02/2013 19:16:05)

Leão, vou te contar, nessa vc viajou agora.

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Leão (19/02/2013 21:28:26)

@Clark Isso eu li em uma revista em 2008 que lembrava os 35 anos de sua morte onde apontou 5 teórias conspiratórias mais sendo que 2 fazem sentido a 1* é a Máfia Chinesa e a 2* o Serviço Secreto Chinês na época achei essa teória conspiratória bem mais interesante pois muita coisa nela fazem sentido pois a época em que Lee viveu foi o auge da guerra fria e a China era um país fechado para o mundo (como é hoje á Coréia do Norte) como Lee estava divulgando e popularizando as artes marciais chinesas pelo mundo os comunistas chineses optaram em por fim a vida dele fora que só agencias secretas tem conhecimento em tipo de veneno mortal cuja uma altopsia não identifica e Lee teve uma morte altamente estranha uma ação alérgica provocada por uma aspirina é muito estranho!

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
MR.CHARADA (19/02/2013 22:05:09)

@clark "nessa tu viajou legau"
@leao nessa tu mandou bem

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Clark (19/02/2013 23:33:55)

Leão, infelizmente essa teoria de conspiração do governo chinês p mim não é válida, devido devido a muita coisa de época poderia passar muito escrevendo q no final, na época o governo chinês não estava bem assim se levarmos em conta a história, e envolver a CIA questões de CIA o cara da revista deve ter puxado demais o assunto de Bruce treinando, parece mais uma ficção, posso até acreditar em um mal da uma máfia chinesa contra ele, mas essa revista que vc leu, ela fez uma matéria p chamar atenção diante de muito q já se sabe.

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Renato (19/02/2013 20:48:13)

Sempre fui muito fã do Bruce Lee, mas acho esse papo de "maior artista marcial de todos os tempos" uma puta forçada de barra. Sem dúvida ele foi o mais famoso, mas houveram muitos outros ícones mais talentosos que eles. O Carlos, Hélio e boa parte da velha guarda do Clã Gracie(Royce, Rickson, Carlson...), por exemplo, desenvolveram um estilo(Jiu-Jitsu Brasileiro) muito mais eficiente que Jeet Kune Do, o mesmo pode se falar de Imi Lichtenfeld, criador do Krav Maga.
Lógico que isso não diminui a importância do Bruce Lee, mas acho que ele é endeusado de forma exagerada. Dia desses tive que ouvir de um cara que o Bruce daria um pal no Anderson Silva. Sinceramente, acho que ele não venceria nem o mais ralé do UFC...

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Vinicius (19/02/2013 21:19:27)

E você quem é?????????
Dizer que uma arte marcial é mais eficiente que outra e ainda por cima exibir resultados de lutas que nunca aconteceram...
Devo estar diante uma lenda das artes marciais!
Por favor,mostre-se grande mestre!Para que todos nós possamos aprender com sua sabedoria!!!!!!! SHAZAM!!!!!

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Leão (19/02/2013 21:51:08)

Meu caro Lee teria condições de lutar pau a pau com qualquer lutador do UFC mais é obvio que Anderson Silva não seria pareo para Lee pois o spider só domina 4 estilo de artes marciais e Lee dominava 14 estilos de artes marciais diferentes ou seja a esperiencia conta e muito! Alias olha o trailer Spirit of Fight (filme que quero muito assistir mais não sei se saiu no Brasil) que o tema é exatamente esse que você comentou "aconteceria se Lee fosse um lutador de MMA!"

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Luis Fernando (19/02/2013 22:04:33)

Pobre criança da geração UFC.

Anderson Silva é um grande lutador mas que ele próprio arrepiou para o Steven Seagal em treinamentos. Procure a entrevista de ambos. Querer comparar Bruce Lee com a família Gracie já demonstra falta de conhecimento.
Pegue documentários a respeito de Bruce Lee e depois compare com o agarra-agarra que tu quer comparar. Veja principalmente os testemunhos de quem é artista martial e teve contato direto com ele, ou não, como no mais atual documentário "Eu sou Bruce Lee", onde até mesmo lutadores do UFC comentam.
Várias artes marciais são excelentes, mas muitas não tem parâmetros de comparação. Jeet Kune Do é totalmente diferente de arte marciais de contato, como é o caso de Jiu Jitsu, Judô, Aikido, etc. Por sinal, Aikido é mais completo que Jiu Jitsu, na minha opinião. Se Jiu Jitsu fosse tudo isso que tu acha, então os "lutadores" de UFC não precisariam treinar outras artes marciais e até box. Não acha?
Se ele derrotaria o mais ralé do UFC? Claro que não, nem os mais top's, porque não teriam coragem de entrar em um octagono contra alguém do calibre de Bruce Lee.

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
nilton (19/02/2013 23:02:00)

eh preferivel ser cego do que ler isso, meu amigo bruce lee esta para as artes marciais assim como deus esta para biblia, pegue um video no youtube onde o grande anderson tenta imitar o mito bruce lee e aprenda algo, nao se compara deuses com formigas

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Clark (19/02/2013 23:25:45)

Renato, acho que vc se empolgou demais ouvindo que Jiu-Jitsu é mais completa arte marcial, sem pegar a verdadeira essência da palavra arte marcial vc desmerecia até o Kung Fu, com um arsenal de mais 60 tipos de armas, mas mesmo assim respeito a técnica do Jiu Jitsu, que até Bruce menciona no seu livro, que recomendo comprar: "Tao of Jet Kune Do" e leia, não fale besteira, ele fala bastante sobre as outras artes marciais, ele foi estudioso como mestre, se vc tem noção, filho, não é toa que todos homenageam Bruce Lee como pai do MMA, por estudar todas as variantes de luta. A gente ver o Steven Seagal fazer o coitado do Anderson Silva de marionete imagine Bruce, não confunda treinos repetitivos e exibicionimos de ringue achando que em tudo numa numa luta real vai ser tudo maravilhas.Ao contrário, Bruce Lee desde de adolecência vivia de desafios e em brigas reais e até no fim de sua carreira,respeito os outros estilos como Aikido, Krav Maga, Kali Filipino e Jiu Jitsu. Então, não tire conclusões erradas. Não te empolga em tudo que vc ver com regras de octogono, e exibicionios, com uma luta de verdade.

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Helder (19/02/2013 23:47:45)

Amigo renato: você pode e até tem direito de achar que bruce lee é endeusado. Quem sabe até seja mesmo. Pois acredito que, em algum lugar do mundo, totalmente incognito, deve ter tido um lutador, um artistas marcial, um monge... que superaria bruce lee. Nad aimprovável.

PORÉM, foi bruce lee quem praticamente inventou o mixed martial arts com o jeet kune do: o filho da mãe conseguiu amarrar eficientemente qualquer estilo com sua técnica, pois, assim como não tinha padrões fixos. Como '' a água'' , como o próprio spider (este sim, o endeusado no momento por uma geração de gente que NÃO é artista , mas por um monte de brutamonstes cheiradores de tatamis) curte repetir as palavras do mestre. Talvez, nem ele saiba realmente o que lee queria dizer com isto.

Mas, respeito sua opinião.

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Renato (20/02/2013 21:42:01)

Quanto amor nos comentários... hahahah!!
É engraçado como muitos distorceram o meu comentário de "Bruce Lee era foda, mas é endeusado exageradamente" para "Bruce Lee era um merda, eu sou foda e bla-bla-bla").
O pior é ter que ouvir que eu sou da "geração ufc". Pelo contrário, curto UFC, mas ele nem chega aos pés do finado PRIDE. Porém isso não tira o mérito dos seus atletas(tirando um ou outro brigador desengonçado), um lutador de alto nível do UFC, é um verdadeiro artista marcial.
Posso até ter exagerado ao dizer que o Bruce Lee apanharia de qualquer um do MMA, pode ser que ele até desse trabalho(principalmente nos pesos mais leves), mas é impossível comparar com o nível de preparação de um lutador top do MMA,como o A.S, GSP, Jon Jones, Fedor, Dan Handerson(esse dois últimos na época do PRIDE), com
Dizer que o Anderson apanhou do Seagal é uma baita ignorância,aquilo foi o maior lobby, puro marketing.Só falta dizerem que que foi o Steven que ensinou aquele chute frontal ao A.S.
Voltando ao Lee,as pessoas confundem as suas façanhas em filmes com as reais. Não duvido que ele foi um grande mestre e respeito muito sua filosofia, mas dizer que ele é o maior de todos é apenas repetir um pensamento já estabelecido sem nenhum senso crítico.
Por fim, em nenhum momento eu disse que o Jiu-Jitsu Brasileiro é o mais completo de todos. Ao contrário, tenho muitas críticas ao estilo, só que é inegável sua grande relevância para a história das artes marciais. Em minha opinião, o estilo mais eficiente e completo, é o Krav Magá(pesquisem sobre), do qual sou praticante.

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
COBRA PLISSKEN (19/02/2013 19:08:06)

IDIOTA É QUEM ACREDITA QUE BRUCE LEE MORREU AO INGERIR UMA ASPIRINA E ANOS DEPOIS BRANDON LEE MORREU C/ 1 TIRO ACIDENTAL DURANTE AS FILMAGENS DE O CORVO. SEM FALAR EM DAVID CARRADINE Q APARECEU MORTO MISTERIOSAMENTE... AMBAS AS MORTES FORAM ASSASSINATOS P/ CHINESES DA TRÍADE C/ CERTEZA!!!

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Clark (19/02/2013 19:32:28)

Triade foi bem caridosa com ele todo esse tempo, deixaram ele viver bastante p dar fim nele,muito mais muito tempo depois. Quem será depois, Jack Chan ou Jet Lee?

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Clark (19/02/2013 19:46:06)

Ia me esquecendo, depois de David Carradine, acho que o próximo da lista pode ser Chuck Norris. O que vc acha?

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
MR.CHARADA (19/02/2013 22:01:25)

chuck norris,e imortal jet lee tambem jack chan tambem entao .

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Clark (19/02/2013 19:13:30)

Sou totalmente contra, isso é um sacrilégio contra a imagem do astro, alguns podem achar legal, mas contar uma história real e logo fazer emenda para criar uma ficção, é se aproveitar demais da imagem do astro e sua história. Agora aproveitando o texto "Não se sabe até que ponto a história será ficcionalizada para comportar o filme de gênero", faz lembrar aquele filme "Os Picaretas" com Steve Martin e Eddie Murphy mirabolando coisas p fazer sucesso, não sei de dar pra imaginar uma brincadeira dessa. Saber se a família Lee aprova uma coisa desse tipo, pelo tanto que se lê de sua memória. Seria o fim da picada tentassem fazer um remake de Operação Dragão, seria outro pecado.

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Alamo (19/02/2013 19:53:47)

Concordo contigo!!!
" fazer um filme de ação em que Bruce Lee e Wong Jack Man, depois do embate, se aliam para combater a máfia chinesa Tríade na Chinatown de San Francisco."
Totalmente dispensável!

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
MR.CHARADA (19/02/2013 21:56:03)

@alamo "seu comentario e totalmente dispensavel

Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
Clark (13/12/2012 12:09:19)

No meu breve comentário técnico, fez lembrar os primeiros momentos sombrios dos episódios de Espectreman, Jaspion, Evangelion, misturados com Godzilla, e o fim definitivo definitivo dessa porcaria de Power Rangers, controlando tudo dentro de uma sala sendo jogados p longe e ainda continuarem nas cadeiras.

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Clark (11/12/2012 15:43:21)

Vou esperar um novo trailer p empolgar mais, to botando nesse novo. Agora, reparando bem, tá meio aquela trilha sonora de Gladiador, meio Indepence Day, e roteiro de Conatos Imediatos dos Terceiro Grau e a marca registrada de tomada de câmeras lentas que Zack sempre coloca. Vamos lá....

Mônica e Cebolinha vão se casar
Clark (21/09/2012 19:55:09)

A Mônica tá uma gata mesmo, deu até vontade...

Mônica e Cebolinha vão se casar
Joker Flash (21/09/2012 23:43:56)

~le Clark agora~ FAP FAP FAP FAP FAP FAP...

UAEHAUEHAUEHAUEHAUEH Why So Serious?

Mônica e Cebolinha vão se casar
Comentarista (21/09/2012 19:25:17)

PORRA, MAURICIO! TÁ TUDO ERRADO!

Eles não tem 15, 16 anos? Quem se casa com essa idade? E que baita moralismo é esse, de ter que se casar pra transar?

Mônica e Cebolinha vão se casar
Clark (21/09/2012 19:53:33)

É meu caro, tu deve ser um pai bem liberal mesmo, abre as pernas da tua filha a vontade pro namorado dela.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Cicero (16/09/2012 00:40:21)

Caraca mas esse povo é chato mesmo. Uma foto e já tão tendo ataque de pelanca.

"Mimimi o visual clássico é melhor, mimimi"

Talvez visualmente seja mais impactante. Quem não achava f*** o Robocop tirar a arma da coxa?

Mas hoje em dia, se fomos imaginar um ciborgue, com certeza não vai um cara andando como se estivesse fazendo a dancinha do robô, talvez em 87 isso fosse o futuro, mas hoje em dia não rola.

Vejam o filme antes de falar mal, se for uma merda, ok, se for bom, ótimo! Dois filmes bons. Se acha um remake um crime, revejam o original, mas parem de ser tão chatos.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Clark (16/09/2012 01:22:19)

Tá nervosa...

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Clark (16/09/2012 00:10:07)

Espero que isso não termine como um Conan ou um meio frustante como Homem-Aranha!

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Clark (15/09/2012 21:11:54)

Mesmo avaliando novamente, não gostei. Ela não tem robustez ameaçadora, nem bem caracterizada como um robo, ela ainda não impõe respeito, tendemos a reclamar mesmo, o design do primeiro era bem original, mas esse tá parecendo algo que já vimos em algum lugar,como muitos estão vendo parece meio Homem de Ferro misturado com Batman e G.I. Joe.
Outra, tudo bem o diretor pode ser até respeitado, mas o ator que vai interpretar o personagem vai ter que se colocar também.
Peter Weller, o ator do filme original foi muito competente, tanto que ele se dedicou mais de seis meses treinando movimentos robóticos, tanto que nenhum dos atores que vieram depois dele não o conseguiram superar.
A armadura do original tinha uma boa arquitetura nas suas junções, pra aquela época era bem feita, e os movimentos robóticos do ator em conjunto com os efeitos sonoros dava um ar de realismo de um robô que enganava aos olhos mesmo, não era algo de alguém apenas fantasiado. E nisso devemos lembrar que o original venceu na categoria de melhores efeitos sonoros o Oscar de 88. E outros prêmios espalhados de roteiro e ficção cientifica fora do Oscar.
Agora, o achava o máximo era aquela pistola, a Auto-9, era uma arma de impor respeito.Seria interessante ela voltar em homenagem ao primeiro.
Bem, outro fato interessante, esse é outro remake de um filme dirigido por Paul Verhoeven, espero que não caia na mesma situação que aconteceu esse ano com Vingador do Futuro, não muito recepcionado pela crítica e pelo público.
Eu espero que o roteiro seja interessante e não tenha furos e não vou me empolgando por tem um brasileiro no meio, torço por ele e desejo boa sorte, espero que o roteiro o filme todo esteja a altura do diretor, mas não to gostando do que vejo, espero estar enganando quanto ao desenvolvimento do filme.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
eduardo (16/09/2012 10:03:06)

Pra mim esse filme sera um lixo, princalmente com a visão de um diretor brasileiro, q falam dos gringos mas são sempre uns preconceituosos, e ai ela vai querer colocar aquele "jeitinho" brasileiro no filme, so pra dizer depois q "dei um toque brasileiro". O Robocop ai vai pra algum morro, com certeza, e tbem falar palavrão, como "vai te fuder, porra"

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Clark (15/09/2012 15:15:45)

Não gostei, apesar de todos nos estarmos torcendo pq tem um brasileiro, eu to meio cheios de receios quanto aos movimentos e caracterização do personagem como robo. Apesar de alguns acharem o uniforme do primeiro ser brega, o filme original é um clássico. No original, as junções da armadura, ação dos movimentos como robo era bem feita, que confundia os olhos mesmo, se era mesmo um robo ou alguém fantasiado. Mas mesmo assim, ninguém chegou superar os movimentos roboticos de Peter Weller, que passou mais de seis meses treinando a mimica de um robô para produção. Eu sou fã do clássico e do ator dos dois primeiros, sei que o antiga armadura não se encaixa nesse novo filme e eu esperava desse novo algo mais original, robusto e ameaçador. Tá meio esquisito, e ficou um ar de "a gente já viu isso em algum lugar ". Tomara que esteja errado quanto ao sucesso do filme, mas não to botando agora no momento fé. Boa sorte p Padilha.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Issao (15/09/2012 15:34:33)

Também não gostei muito dessas primeiras imagens, mas acho que ainda está cedo pra sabermos como vai ficar, pois é início de filmagens ainda. Vai ter muito efeito especial na pós-produção...

O filme de Verhoeven é fantástico, muito bom mesmo, mas também possui alguns defeitos. Por exemplo, em uma cena após ser fuzilado pela polícia, o Robocop escapa e encontra a Lewis. Nesse momento ele se apoia nela... Como pode um robô de centenas de quilos se apoiar em uma moça daquele jeito?? hehe

Mesmo assim isso não tirou os méritos do filme, pois o conjunto era bom. Espero que seja o mesmo com o robocop de Padilha.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Clark (15/09/2012 15:49:29)

Temos que torcer p que compense de alguma forma.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Rodrigo (15/09/2012 15:31:35)

Cara é só botar a capa e o capuz do batman que fecho!Muita falta de criatividade pra essa roupa só é mais do mesmo.Não quero um Robocop com movimentos ageis,quero aquele clima dos primeiros filmes,robo mesmo!

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Clark (15/09/2012 15:47:01)

Concordo em muito!

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Daniel (15/09/2012 15:55:14)

Putz, falou tudo Rodrigo! Essa coisa de robozinho ninja q só funciona com um clima de falsidade (roupinha d borracha) e CGi, não cola! Concordo com vc! Aquele RoboCop original dava a impressão ser pesado, robótico mesmo, passível até de construção, parecia q realmente funcionava como um conceito de robô e q dava pra ser fabricado por uma empresa de carros e tal....! Não só ele, mas o ED-209 original tb! O novo, com essa cara d Transformers, só funciona em CGi e não vai enganar ninguém! Putz, como é bom baixar os clássicos em 1080p na net e assistir d novo! Temo q minha ausência dos cinemas será, novamente, longa, como era antes do Batman do Nolan! Curtirei em cs mesmo por um bom tempo! Abrç.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Clark (15/09/2012 15:19:09)

Era isso que tava procurando, eu sabia que tinha visto isso em algum lugar....

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Emerson (15/09/2012 15:22:46)

"O cara tossiu!"

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Alerson (15/09/2012 14:18:00)

Gostei,não ficou tão brega como o original,mas também não ficou futurista demais como aquela foto q vazou uns tempos atrás.Atual,mas com traços da original,pelo menos o rosto.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Hulk Smash (15/09/2012 14:21:45)

o visual do RoboCop original é brega?!
pqp, por favor né, é classico e todo mundo gosta!

e eu não gostei muito dessa "novo uniforme", olhei assim de longe, me pareceu Crysis.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Samuel (15/09/2012 14:44:19)

Waldick Soriano é brega e todo mundo gosta, rsrsrsrs.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Clark (15/09/2012 15:15:37)

Eu também não gostei, sem transição de cores, ficou muito monocromático. Não tá cheirando bem. Acho quem tá brega já é o atual, tá sem originalidade....

007 | Daniel Craig assina para mais dois filmes
Ale (07/09/2012 04:38:35)

.......FOAR CRAIG !

007 | Daniel Craig assina para mais dois filmes
Clark (07/09/2012 11:13:09)

Tu é meio revoltado com o cara, vc deve ser bem aqueles das antigas, acho que vc gosta do mesmo Bond "fofinho". Eu já praticamente todos os 007, quanto as suas perguntas, as bilheterias respondem, vc tem um gosto e o público outro. Torci o nariz antes para o Craig, mas percebi o como ele deu um novo formato ao personagem. O tempo foi mostrando que tava se esgotando aquela fórmula repetitiva de um Bond "fofinho", acho que é bom vc procurar um bom dicionário sobre a palavra charme. E pra terminar: eu não o que vc pode dizer sobre a opinião de Sean Connery e Roger Moore os dois recentemente em matérias e entrevistas, um deu a benção e outro disse que o melhor de todos os Bond's da série.

007 | Daniel Craig assina para mais dois filmes
Ale (07/09/2012 13:45:40)

Meu amigo todos os Bonds que passaram não vao dizer que o cara é ruim...vc é tonto? bebeu? todos mamaram da mesma teta...seja imparcial , se vc assistiu a serie 007 toda vera que alem de ser o cara o mais feio, nao tem charme, não tem tecnologia a serviço...deram um ar atormentado que 007 nenhum tem...e ele é ruim, nenhum filme de CRAIG fez sucesso nas telas...É como AVENGERS só depois que vc vê e acha que é bom, é que contabilizam ...ai vc vê a furada....abraços

007 | Daniel Craig assina para mais dois filmes
Carlos (07/09/2012 16:18:57)

Um filmefoda com Craig : Munique

007 | Daniel Craig assina para mais dois filmes
marcoiran (07/09/2012 22:56:20)

nnnnnnnnnnnnnnnnaaao esse cara nao evia fazer bond só açao cade os microfilmes,os carros com misseis,dirigir um tanque e o chefao do mal tao bom quanto bond,fora q ele so leva esporo atras de esporo da m os caras fora craig volta pierce brosnan e roger more

Rob Liefeld deixa séries da DC reclamando da editora
Carlos (26/08/2012 15:09:18)

Eu queria entender o que os leitores do Omelete tem contra o Rob Liefeld? Chamam ele de desenhista medíocre sem entender nada de desenho. Chamam ele de um monte de merda. Ele não é um puta desenhista, mas como ele e PIOR QUE ELE tanto a Marvel, como a DC e a Darkhorse ESTÃO LOTADAS!!!! E ninguém fala nada. Sabe porque? Porque ninguém entende porra nenhuma. Ninguém sabe identificar o monte de desenhista ruim que trabalha nessas editores. Aparece meia duzia aqui que entende algo de desenho e que tem opinião e demonstra a sua opinião, as vezes com argumentos embasados (só as vezes) e em seguida aparece UM MONTE de nêgo sem opinião, sem entender do que está falando e Maria vai com as outras, bostejando um monte de merda só porque virou moda falar mal desse ou daquele. Pegaram o Rob Lefeld pra Cristo? CARALHO! Vcs não param pra pensar não??? Não tem opinião própria??? São sempre as mesmas opiniões de um mesmo bando. Vcs parecem massa de manobra!

São sempre as mesma opiniões:

Rob Liefeld é mediocre
Tudo ao que se refere a Crepúsculo é uma bosta
TDK e TDKR são os filmes da minha vida
Chris Evans e Ryan Reynoslds são atores mediocres (Chris Evans não mais, por causa do Capitão América)
Kristen Stewart não tem expressão
Robert Pattinson é viado
Frank Miller desenha mal
Nolan é um gênio
Odeio o Robin (personagem)
George Lucas estragou Star Wars
Homem Aranha 3 é uma merda
Vingadores é filme de criança
Joseph Gordon Levitt (sempre foi um ator mediano) e de repente virou um puta ator só porque trabalhou nos filmes do Nolan

PORRA MUDEM O DISCO!!!!!

Rob Liefeld deixa séries da DC reclamando da editora
Galo (26/08/2012 15:48:45)

Caramba!!! Por que toda essa revolta, Carlos?
A galera não te convidou pro churrasco desse domingo, foi?!


Muita calma nessa hora. ;-)



Rob Liefeld deixa séries da DC reclamando da editora
Clark (26/08/2012 16:10:07)

Bem, meu caro, acho que é você que tá precisando se encontrar. Como se seu texto extenso em sua ira salpicado com palavrões fosse meter medo em alguém, meu caro mané, enxergue uma coisa: ninguém tá aqui pra aceitar sua opinião e nem a minha o espaço aqui é livre, se são as mesmas opiniões e porque são várias pessoas que mesmas opiniões, caso contrário são opiniões contrárias, aqui pode iguais ou diferentes, ENTENDEU, senão, já pensou se todo mundo fosse chato que nem você. Não sei quantos anos você tem, mas seu manisfesto é algo até idiota, vc tá precisando se tratar amigo e sair um pouco do seu quarto, vc não tá bem. Vc tá querendo aplausos ou querendo pedrada? Não se preocupe a gente te entende, mas é vc que não tá querendo entender os outros, mané!

Rob Liefeld deixa séries da DC reclamando da editora
Clark (26/08/2012 16:25:45)

Galo@
...é porque ele é meio revoltado com o Papai Noel, até hoje ele espera pelo presente dele, e ele pode ficar assim se falarem mal do bom velhinho, dizendo que ele não existe...

Rob Liefeld deixa séries da DC reclamando da editora
Caio (26/08/2012 16:46:54)

Cara, concordo com o Carlos!
Aqui tem as melhores obras dele.

http://interney.net/blogs2/melhoresdomundo/2009/08/21/mimimi_do_liefeld_no_twitter_uma_lista_c/

Rob Liefeld deixa séries da DC reclamando da editora
EON (26/08/2012 17:41:48)

Carlos, infelizmente ou felizmente algumas opinioes coletivas sao verdadeiras:

Por ex.: vou confirmar ou negar as opiniões que vc acha que são sempre as mesma:

Rob Liefeld é mediocre - Sim.. mediocre.. ele pode ter tido algumas boas ideias.. mas sim.. ele é mediocre e muitoo ruim.. simples e pura verdade.... nao sei ate hoje como ele conseguiu algum destaque na midia...

Tudo ao que se refere a Crepúsculo é uma bosta - hauhauahuaha os filmes sim.. mas o restante...conheco gente que leu e gostou e disse que o filme nao tem muito haver e tal.. mas o que eu conheco de crepuspulo.. (os filmes) apenas me afasta de qualquer material (derivado ou ogiginal)

TDK e TDKR são os filmes da minha vida - Sou fã do begins, e gosto muito do 2 (o 3 nao assisti ainda..) sao otimos filmes , mas dizer que sao filmes da minha vida.. ta longe disso ahuahua eu poderia dizer que star war (3,4 e 5) poderiam ser.. pois fezparte de minha infancia.

Chris Evans e Ryan Reynoslds são atores mediocres (Chris Evans não mais, por causa do Capitão América) - Verdade 2 ... mas realmente.. nao se pode negar que o Chris Evans atuol muito melhor como capitao.. o que uma boa direcao as vezes nao faz neh? (ryan Raynolds tem seu pros.. tipo.. assisti um filmezinho esses tempos.. acho que comedia romantica que ele fez seu papel.. e foi normal...


Kristen Stewart não tem expressão - Sem comentarios.. nao conheco muitos dos outros trabalhos dela alem de crepusculo

Robert Pattinson é viado - Problema dele hahahaha

Frank Miller desenha mal - assim como qualquer artista, tem sua fases altas e baixas... mas o cara tem simplemente no curriculo umas das melhores esotrias do batman, criou sin city, 300, e fez a merda de cavaleiros da trevas 2 .. como disse.. fases altas e baixas.. mas ele nao desenha mal.. sua arte é unica... vc acha que Portinari desenha ou pinta mal? eu particularmente nao gosto da arte dele.. mas o cara fez historia.

Nolan é um gênio - Longe disso. Fala sério.. ele tem muita coisa ainda pra mostrar pra gente

Odeio o Robin (personagem) - e quem nao odeia?

George Lucas estragou Star Wars - Fala sério.. cresci com toda uma mitologia sobre star wars.. via a forca como algo espiritual, unica.. ate que o george lucas estragou tudo com o star wars 1 .. fazendo um exame de sangue.. tomar no ##$$ .. fora aquele personagem ridiculo do 1 que nem lembro o nome... das orelhas gigantes..
E o Yoda usando sabre de Luz parecendo um sapo rodopiante? sempre imaginei ele usando a forca apenas.. ele nao tem estrutura para um sobre de luz.. simples.. ele era pra ser o cara. apenas mental. imaginava um embate dele no estilo Tesuo saca? algo mais fisico/mental.. e nao ver ele dando piruetas..
Star war 3 - porra.. o anakin cai na lava.. fica agonizando la de dor.. e o obi wwan paga sapo pra ele e vira as costas? fala serio.. quem nao poria um fim nele logo? eu sempre me questionei.. anakin caiu na lava e escrotamente sobreviveu.. mas ver o obi wan pagando sapo e dando as costas pra ele acabou com meu conceito do proprio huahauhauah

Homem Aranha 3 é uma merda - ....

Vingadores é filme de criança - sim.. pra criancas, jovens e adultos hehehehe é divertido. e isso que conta certo? hehehe entao concordo contigo uando o povo só reclama dizendo que é infantil.. e ta certo.. tem que ser meio infantil mesmo.. meu filho de 5 anos amou :)

Joseph Gordon Levitt (sempre foi um ator mediano) e de repente virou um puta ator só porque trabalhou nos filmes do Nolan - Quem? huahauahuah

Rob Liefeld deixa séries da DC reclamando da editora
Clark (26/08/2012 19:29:35)

Corrigindo, Caio e Eon: apoiado!!!

Rob Liefeld deixa séries da DC reclamando da editora
Marcel (26/08/2012 23:51:00)

Tu é fã de Crepúsculo?

Rob Liefeld deixa séries da DC reclamando da editora
Cabral (27/08/2012 08:48:56)

Carlos, concordo com você. Liefeld não é medíocre.

Ele é péssimo.

Quem pensa o contrário, dê uma olhada nesse link.

http://www.progressiveboink.com/2012/4/21/2960508/worst-rob-liefeld-drawings

Rob Liefeld deixa séries da DC reclamando da editora
Fogs (27/08/2012 13:39:11)

Liefeld não é medíocre, é RUIM PRA KCT mesmo.

Rob Liefeld deixa séries da DC reclamando da editora
Carlos (28/08/2012 00:52:49)

@Clark

Nem vou te responder porque não respondo imbecis. ENTENDEU?

Agora vamos conversar com pessoas inteligentes:

@EON

"Rob Liefeld é mediocre - Sim.. mediocre.. ele pode ter tido algumas boas ideias.. mas sim.. ele é mediocre e muitoo ruim.. simples e pura verdade.... nao sei ate hoje como ele conseguiu algum destaque na midia..."

Isso o que vc disse não é argumento. É a sua opinião baseada no seu gosto pessoal. Me dê algum argumento embasado em seus conhecimentos de roteiro ou desenho para quadrinhos que prove a mediocridade de Rob Liefeld.

"Tudo ao que se refere a Crepúsculo é uma bosta - hauhauahuaha os filmes sim.. mas o restante...conheco gente que leu e gostou e disse que o filme nao tem muito haver e tal.. mas o que eu conheco de crepuspulo.. (os filmes) apenas me afasta de qualquer material (derivado ou original)"

Assisti aos filmes e achei divertidos. Não me ligo nessa babaquisse de achar que a autora não tem o direito criar o seu próprio universo de vampiros. Tipo: Não pode brilhar no sol, etc. Pra mim ela fez o que todos os autores de livros e filmes vampiros vem fazendo com o passar dos séculos: Dar a sua leitura do personagem. Não tenho nada contra Crepúsculo. O que me incomoda é a perseguição contra tudo ao que se refere a obra.

"TDK e TDKR são os filmes da minha vida - Sou fã do begins, e gosto muito do 2 (o 3 nao assisti ainda..) sao otimos filmes , mas dizer que sao filmes da minha vida.. ta longe disso ahuahua eu poderia dizer que star war (3,4 e 5) poderiam ser.. pois fezparte de minha infancia."

Concordo plenamente contigo!

"Chris Evans e Ryan Reynoslds são atores mediocres (Chris Evans não mais, por causa do Capitão América) - Verdade 2 ... mas realmente.. nao se pode negar que o Chris Evans atuol muito melhor como capitao.. o que uma boa direcao as vezes nao faz neh? (ryan Raynolds tem seu pros.. tipo.. assisti um filmezinho esses tempos.. acho que comedia romantica que ele fez seu papel.. e foi normal..."

Concordo novamente contigo!


"Kristen Stewart não tem expressão - Sem comentarios.. nao conheco muitos dos outros trabalhos dela alem de crepúsculo"

Outro dia eu estava lendo os elogios do Walter Salles sobre ela, e vi outros filmes onde ela foi muito bem, mas como está na moda falar mal de Crepúsculo, falam mal dela por tabela...

"Robert Pattinson é viado - Problema dele hahahaha"

kkkkkkkkkkkkkkk Concordo novamente!

"Frank Miller desenha mal - assim como qualquer artista, tem sua fases altas e baixas... mas o cara tem simplemente no curriculo umas das melhores esotrias do batman, criou sin city, 300, e fez a merda de cavaleiros da trevas 2 .. como disse.. fases altas e baixas.. mas ele nao desenha mal.. sua arte é unica... vc acha que Portinari desenha ou pinta mal? eu particularmente nao gosto da arte dele.. mas o cara fez historia.

Concordo plenamente e acho que quem diz que Frank Miller desenha mal NÃO ENTENDE NADA DE DESENHO ARTÍSTICO E MUITO MENOS DE QUADRINHOS. O desenho de Frank Miller não é acadêmico. É quadrinhos estilizado. E ele é genial criando marca própria, sem imitar ninguém, coisa que poucos conseguem.

Nolan é um gênio - Longe disso. Fala sério.. ele tem muita coisa ainda pra mostrar pra gente

Cara, vc tem as mesmas opiniões que eu!

Odeio o Robin (personagem) - e quem nao odeia?

Eu não odeio. Acho o Robin um personagem fantástico e extremamente valioso para os quadrinhos. Tanto o é, que criaram 5 versões dele: Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake, Stephanie Brown e Damian Wayne. Uma das versões gerou um novo personagem que está entre os mais queridos da DC, o Asa Noturna.

"George Lucas estragou Star Wars - Fala sério.. cresci com toda uma mitologia sobre star wars.. via a forca como algo espiritual, unica.. ate que o george lucas estragou tudo com o star wars 1 .. fazendo um exame de sangue.. tomar no ##$$ .. fora aquele personagem ridiculo do 1 que nem lembro o nome... das orelhas gigantes..
E o Yoda usando sabre de Luz parecendo um sapo rodopiante? sempre imaginei ele usando a forca apenas.. ele nao tem estrutura para um sobre de luz.. simples.. ele era pra ser o cara. apenas mental. imaginava um embate dele no estilo Tesuo saca? algo mais fisico/mental.. e nao ver ele dando piruetas..
Star war 3 - porra.. o anakin cai na lava.. fica agonizando la de dor.. e o obi wwan paga sapo pra ele e vira as costas? fala serio.. quem nao poria um fim nele logo? eu sempre me questionei.. anakin caiu na lava e escrotamente sobreviveu.. mas ver o obi wan pagando sapo e dando as costas pra ele acabou com meu conceito do proprio huahauhauah"

Concordo quanto aos Midichlorians e ao Jar jar Binks. Uma merda!!! Tirando isso, Lucas foi genial, como sempre. O problema é que os fãs antigos de Star Wars tem a infeliz mania de achar que a série tem que amadurecer junto com eles. Star Wars sempre foi infanto-juvenil. Desde que foi criada. Eu amo "Uma Nova Esperança", mas quer filme de fantasia mais bobinho e infantil que esse?

Homem Aranha 3 é uma merda - ....

Eu gostei. Não é melhor que os dois primeiros, mas é um filme divertido. Só não gostei do Venom. Poderia ter sido mais bem trabalhado...

Vingadores é filme de criança - sim.. pra criancas, jovens e adultos hehehehe é divertido. e isso que conta certo? hehehe entao concordo contigo uando o povo só reclama dizendo que é infantil.. e ta certo.. tem que ser meio infantil mesmo.. meu filho de 5 anos amou :)

Novamente concordo contigo!

Joseph Gordon Levitt (sempre foi um ator mediano) e de repente virou um puta ator só porque trabalhou nos filmes do Nolan - Quem? huahauahuah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é. O que me irrita meu amigo, e que alguns idiotas não conseguem entender, (como esse tal que Clark que achou que eu estivesse aqui querendo causar, mas mesmo assim, depois de não me achar digno de seus comentários, se deu ao trabalho de vir aqui comentar o meu post. Quem é quer causar? kkkk) é que as pessoas estão ficando sem opinião, e estão se acostumando com uma maneira doentia de tratar os fatos, que é: questionar por questionar sem nem saber o porque. Criticar por criticar. Destruir por destruir. Haters gonna hate! E a cultura se empobrece cada vez mais por causa desse bando de imbecis sem opinião...

@Galo

Se vc me convidar pro churrasco eu aceito, amigão! kkkkkkkkk. Eu sou um cara legal, só que eu tenho opinião, e basta vc ter opinião pra criar inimigos kkkkkkk

@Marcel

"Tu é fã de Crepúsculo?"

Sou fã de gente justa. Gente que não fala mal de algo sem ter visto.

@Cabral, Fogs e Caio

Essa listinha de erros não é absolutamente nada comparado ao que vemos normalmente no dia a dia da Marvel, da DC, etc. Existem desenhistas que erram tanto ou mais que Liefeld. Se vcs esquecerem um pouco a perseguição ao Cristo do momento, e começarem a prestar mais atenção aos outros desenhistas, vcs vão ficar horrorizados... Se Liefeld fosse metade do que falam mal dele, ele já teria sido afastado ha milênios atrás. Mas como afastar um dos caras que criou a Image Comics? O cara que criou o Deadpool, o Cable, o Youngblood? Acho que as pessoas se esquecem disso... Não sou defensor dele, não. Só acho uma palhaçada essa perseguição. Um cara odeia e se junta a outros que tb odeiam, ai vem os sem opinião que tb querem odiar e se juntam aos primeiros, ai se cria uma modinha. Odiar Rob Liefeld...

@Matheus

Valeu!

@Ronan

Deixa o cara, coitado kkkkkkkkkkkkkk

Rob Liefeld deixa séries da DC reclamando da editora
Fogs (05/09/2012 12:44:33)

Carlos, modinha?

MODINHA?

Modinha longa essa hein? eu mesmo detesto os desenhos do cara há quase 20 anos!

Opinião é opinião. Mas me mostra cagadas de perspectiva e anatomia de outros artistas do mesmo estilo que o liefeld.

deadpool? cable? as melhores histórias não foram dele.

youngblood... sério?

Rob Liefeld deixa séries da DC reclamando da editora
Carlos (09/09/2012 03:06:27)

"Carlos, modinha?

MODINHA?"

É modinha. quantas vezes vc vai fazer a mesma pergunta?

"Modinha longa essa hein? eu mesmo detesto os desenhos do cara há quase 20 anos!"

Ah dá um tempo. 20 anos? Quantos anos vc tem? 50?

Opinião é opinião. Mas me mostra cagadas de perspectiva e anatomia de outros artistas do mesmo estilo que o liefeld.

Vai procurar meu filho. Quer saber das coisas? Corre atrás. Não sou tua babá. Eu pesquisei e corri atrás.

"deadpool? cable? as melhores histórias não foram dele."

Bom, ele simplesmente criou os personagens. Isso o que vc está falando é a mesma coisa que dizer que o crédito do Batman é só do Frank Miller, Alan Moore e Denny O'neal. Bob Kane não tem crédito nenhum nisso. Sem comentários...

"youngblood... sério?"

Para de fazer perguntas. Cadê seus argumentos? É Youngblood, sim! E dai? Difícil de entender?

Rob Liefeld deixa séries da DC reclamando da editora
Fogs (10/09/2012 12:52:57)

Apesar da forma mal-educada que vc escreveu, vamos lá:

Liefeld desenhava novos mutantes em 88, que saiu aqui em 91. Eu tinha 12 anos.

Sobre cable e deadpool quis dizer que você os usa como argumentos pra justificar que o cara é bom argumentista também. Não é. Outros foram. Bob Kane criou um Batman simples, como você mesmo disse Frank Miller e outros o melhoraram, só corroborando com o que digo.

Sobre Youngblood, nada mais é que uma cópia dos novos titãs, ele mesmo admite que é baseado num arco que tinha proposto pra dc. E aliás nunca foi um grande sucesso. Você pode até gostar, mas enfim...

Peter David o chamou de "o Ed Wood dos quadrinhos". Fantástico.

Rob Liefeld deixa séries da DC reclamando da editora
Carlos (10/09/2012 15:31:52)

"Apesar da forma mal-educada que vc escreveu, vamos lá:"

Me desculpe. Eu ando muito irritado com alguns leitores do Omelete que só sabem criticar e menosprezar o trabalho dos outros.

"Liefeld desenhava novos mutantes em 88, que saiu aqui em 91. Eu tinha 12 anos."

Sim?

"Sobre cable e deadpool quis dizer que você os usa como argumentos pra justificar que o cara é bom argumentista também. Não é."

Sua opinião. Se criar Deadpool e Cable, que são dois tremendos personagens, cult entre os fãs inclusive, não vem de uma mente, no minimo interessante, não sei mais o que é bom ou ruim.

"Outros foram. Bob Kane criou um Batman simples, como você mesmo disse Frank Miller e outros o melhoraram, só corroborando com o que digo."

O Batman de Bob Kane se tornou simples para as épocas vindouras. Quando foi criado, era complexo pra sua época. Ele não foi melhorado. Ele foi adaptado para uma nova época, uma nova maneira de se pensar, uma nova cultura. Se o Batman do Frank Miller tivesse sido criado na época de Bob Kane, Frank Miller teria sido preso por fomentar violência, igualdade entre sexos, etc kkkkkkkkkkkk. Seu Batman nunca teria sido sucesso.

"Sobre Youngblood, nada mais é que uma cópia dos novos titãs, ele mesmo admite que é baseado num arco que tinha proposto pra dc. E aliás nunca foi um grande sucesso. Você pode até gostar, mas enfim..."

E desde quando "ser baseado em" tira o mérito? E vc mesmo diz que o arco seria criado por ele. Então?

"Peter David o chamou de "o Ed Wood dos quadrinhos". Fantástico."

Opinião do Peter David. Não vou desmerecer o Peter David que é um roteirista genial(na minha opinião), mas é a opinião dele. Eu sempre achei o Frank Miller e o Alan Morre geniais e, no entanto, só vejo pessoas aqui no Omelete execrando-os. Essa coisa de autor genial é muito relativa e com o tempo e a mudança de cultura pode mudar. É o que eu tenho visto ultimamente. Em outras palavras, porque eu disse tudo isso? Pra afirmar que a opinião do Peter David não quer dizer absolutamente nada e vc a esta usando pra ratificar a sua opinião, tipo: O Peter David disse, então é verdade... eu tenho a minha opinião e é: Vcs exageram. Liefeld não é um grande desenhista e nem é um grande roteirista, mas não é a merda que vs estão dizendo. Ainda acho que isso é uma onda que carrega as pessoas. Daqui ha um tempo, ninguém mais vai se lembrar disso e Liefeld continuará trabalhando.

Lincoln | Veja Daniel Day-Lewis no primeiro pôster do filme de Steven Spielberg
Clark (22/08/2012 15:44:17)

Simplesmente soberbo, uma obra de arte mesmo esse poster. Day-Lewis é o cara!

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Clark (04/08/2012 23:44:39)

Bem, assisti o filme e a sensação é de ter visto uma homenagem de Nolan a Frank Miller, do personagem desaparecendo e retornando culminando com a morte do herói. Então, o filme foi uma mistura de Frank Miller e Cris Nolan. Não foi assim tão original, e nem ter ecessos de empolgação para eu ficar assim acompanhado tendência. Tirando isso, achei um filme excelentemente produzido.
Para quem é fã e já leu Cavaleiro das Trevas, nota-se principalmente em algus empréstimos de diálogos da revista e encaixado no filme, como a perseguição dentro do túnel do diálogo dos policiais, quando o antigo policial pede para o novo se acalmar e “prestar atenção no show”, como também no trecho final do filme também remonta em alguns detalhes em Alfred recebe parte da herança. Certo que ele mudou algumas coisas, não que seja tão original assim. Para quem é fã do personagem dos quadrinhos pode torcer o nariz quanto ao final do filme, de poucas histórias contadas do herói em três filmes. É uma sensação, de que digamos, do 007 morto no final e se passa a bola para outro menos astuto, despreparado de inteligência e força física.
Da minha parte não gostei do final apenas, quem sabe Nolan tem meu respeito pela visão que ele teve com personagem numa abordagem mais realista, sem levar anos de história do personagem. Nolan apenas apresentou a visão dele, o próximo diretor quem sabe acompanhe a tendência prática e realista do personagem.

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Junior (05/08/2012 09:41:16)

Concordo com você, apenas o final decepcionou, pois a vilã de verdade era a Thalia e o Bane era só um fantoche dela. Resultado geral: Bane perde aquele ar de monstro assutador e Thalia fica decepcionante como vilã pois não foi trabalhada devidamente.
Além de enfiar uma faca no batman. Mas me lembro que no TDK o fox fala que a nova armadura do batman era resistente a facas. Sò não aguentava tiros nas áreas onde não havia placas de klevar endurecido. E enquanto ela tá com a faca no batman fica contando a historinha dela. Muito fraco o final.

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Olive (05/08/2012 14:52:27)

Errado Junior, a armadura era vulnerável a facas.Esse era o preço para ser leve.Justamente por causa dos tais espaços onde a faca entrou.

Designer publica suposta imagem conceitual de RoboCop
Marckos Paulo (30/07/2012 14:23:14)

é fake, o comic book movie já desmentiu

"UPDATE: An MGM rep has contacted CBM to clarify...
"MGM has no knowledge of Mike Jensen & he has never been hired by the studio or the production team to create any designs for the upcoming film, RoboCop. We would like to request that you correct the post."

Designer publica suposta imagem conceitual de RoboCop
Ramzi (30/07/2012 14:38:07)

tomara que tenha desmentido mesmo...nao da pra engolir...nada como a armadura classica,insubstituivel...

Designer publica suposta imagem conceitual de RoboCop
Clark (30/07/2012 14:40:47)

Ainda bem, porque com esse desenho ele jamais sairia do lugar.Se ele tava pensando em alguma ele pelos tinha que voltar a ver pelo menos o primeiro filme, p ter noção como uma coisa dessa ia se movimentar num tiroteio, tá bonito p servir de alvo mesmo...

Designer publica suposta imagem conceitual de RoboCop
Baia (30/07/2012 14:56:43)

hehehehe Não precisava nem desmentir. Tá com MUITA cara de fake.
Parece um Crysis genérico.

Designer publica suposta imagem conceitual de RoboCop
Thiago (30/07/2012 16:29:56)

kkkk, espero que seja mesmo.

Designer publica suposta imagem conceitual de RoboCop
Clark (30/07/2012 14:26:04)

Tá meio legalzinho, mas tomara que ele consiga se mexer, olhando as partes das junções ele vai ficar meio travadão, só olhando o tórax ele não conseguir sentar imagine andar com esses os pés, quero ver como ele vai conseguir sair do lugar, apontar p atirar em bandido com esses ombros pode esquecer. Portanto, vão terminar de liquidar com ele dessa vez, mas creio que não seja isso ainda!!!!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Steping (15/07/2012 14:19:16)

A musica do Trailer é do Hans Zimmer do filme Além da Linha Vermelha do Terrence Malick



http://www.youtube.com/watch?v=TG9-j3eevL4

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Clark (15/07/2012 15:12:17)

concordo plenamente com vc, é trilha sonora de outro filme

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Majin-Boo (15/07/2012 17:34:07)


Isso é fácil de explicar. A produção da trilha sonora é um dos últimos passos da pós-produção de um filme, então há de se entender que Hanz Zimmer ainda não compôs a trilha do filme, que estreia daqui um ano, então ele pegou uma trilha emprestada que se encaixa-se no trailer.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Cauê (14/07/2012 22:08:31)

Consegui os links

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-wxfEYM2BwM

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OqqnsOzAW5k

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WgytITmIK0k


HAIL TO THE KING BABY

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Clark (14/07/2012 22:21:05)

Valeu, já deu assistir de longe o quem por ai,

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Noctis (14/07/2012 22:27:42)

valeeeeeeeeeeeeuuu!!!!!

tu é o cara!!!!

parece que o negócio vai ser bom mesmo hein??

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Ninja (14/07/2012 22:29:27)

Cara, emocionei-me!!!!! VALEU POR TER POSTADO!!!!!

A TRILHA DO ZIMMMER TÁ MUITO HEROICA DEMAIS!!!! ELE VAI ARRASAR NESSE FILME!

Jack Reacher | Assista ao trailer do novo filme de ação de Tom Cruise
Clark (01/07/2012 22:59:42)

Só pra terminar: pobre ele não vai ficar se ele fizer um vilão...

Jack Reacher | Assista ao trailer do novo filme de ação de Tom Cruise
Clark (01/07/2012 19:40:48)

Nada contra o filme, mas Tom Cruise deveria de vez em quando fazer um papel de bandido, fica chato assim a todo momento um herói, parece que um mesma coisa...

Jack Reacher | Assista ao trailer do novo filme de ação de Tom Cruise
Marcos (01/07/2012 19:53:05)

Já viu Colateral? Filmaço!

Jack Reacher | Assista ao trailer do novo filme de ação de Tom Cruise
Pinheiro (01/07/2012 20:21:01)

Colateral? Achei bem fraco!

Jack Reacher | Assista ao trailer do novo filme de ação de Tom Cruise
Daniel (01/07/2012 21:45:09)

cientologia não permite interpretar vilão ou mais de um assassino por carreira.

Jack Reacher | Assista ao trailer do novo filme de ação de Tom Cruise
Clark (01/07/2012 22:58:38)

Concordo com Gabriel, Johh Travolta é um quebra regra, a gente vê outros atores ganhando mais carisma quando ele reverte o papel do mocinho. Acho que Colateral foi o único filme em que Tom Cruise faz um vilão de verdade, quanto ao resto ele sempre um salvador de tudo, e percebesse que ele só faz bilheteria se for um Missão Impossível, nada também contra o último filme que achei nota dez, mas Tom Cruise tem variar um pouquinho e tudo é um agente ou soldado agora, fica até caricato isso...

Jack Reacher | Assista ao trailer do novo filme de ação de Tom Cruise
Jota (02/07/2012 13:57:42)

"Entrevista com o Vampiro" também. Ele é praticamente vilão nesse filme.

Highlander | Ryan Reynolds pode protagonizar o remake [ATUALIZADO]
Clark (27/06/2012 17:43:05)

Olha teve tempo que até tava sendo fã Ryan Reynolds, mas depois dele se meter em querer fazer personagens heroicos e não analisar roteiros, ele ficou do tipo acaba com o filme e acaba com ele, é horrível. Parece desespero em querer pegar um papel expressivo, e a maioria concorda que mexer com esse filme vai ser um desastre,já teve tantas sequencias e uma série de tv, ficou um enjoativo, que não tinha mais nada que dar, e ainda vai existir daqueles que ficam torcendo pra que vá em frente, faz lembra o último filme do Conan, o bárbaro. Não, tá demais agora se ele fizer isso vai ser horrível...

Bozo vai ganhar nova versão pelo SBT
Clark (20/06/2012 20:01:21)

Legal, bem não temos somente Batman-TDKR, agora também temos " Bozo: o palhaço ressurge", breve no SBT, censura livre.

Bozo vai ganhar nova versão pelo SBT
Fabio (21/06/2012 01:00:23)

Bozo Rises
eu escutei isso com a vóz do trailer agora

kkk...

Superman - O Homem de Aço terá música de Hans Zimmer
Paulo (18/06/2012 22:25:36)

Estava ouvindo alguns trechos da OST original de Williams, ainda a considero irrepreensível, me lembro que Zimmer havia desmentido os rumores de estar trabalhando no novo filme dizendo que seria como "recompor a nona sinfonia". É bem por ai,a música tem uma iconicidade tão forte quanto o "S" símbolo do personagem, não é a mesma coisa que substituir o tema do Bats composto pelo Elfman. Seria a melhor opção manter ao menos o leitmotiv caracteristico como foi feito no reboot de Star Trek.

Superman - O Homem de Aço terá música de Hans Zimmer
Clark (18/06/2012 22:41:40)

Só reforçando, Paulo, que Zimmer disse: “John Williams, o melhor compositor vivo – pára tudo. E trata-se dum dos melhores temas de sempre. Portanto, não. E não estou a pensar em reescrever a nova sinfonia de Beethoven também. Pode parecer uma gratidão, sabem? Mas de forma inequívoca, não”.

Superman - O Homem de Aço terá música de Hans Zimmer
Marcio Luz (18/06/2012 23:10:34)

Para mim, o que mais senti falta no filme de Star Trek foi justamente a trilha dos outros filmes... no final pelo menos, nos créditos, foi como se o filme não tivesse acabado sem ter aquela música inesquecível. Não vi nada reaproveitado na trilha nova, apesar de boa.

Superman - O Homem de Aço terá música de Hans Zimmer
FLÁVIO (18/06/2012 22:13:29)

Hans Zimmer é simplesmente o melhor compositor de trilhas sonoras de todos os tempos. Ele é melhor que o john Williams.
Alguns dos seus trabalhos geniais: batman begins e dark knight, lagrimas do sol, missão impossível 2, rei Arthur, falcao negro em perigo, rei leao e o mais genial de todos, o gladiador, a melhor trilha sonora de todos os tempos junto com o Senhor dos Anéis (melhores que a do star wars)

Superman - O Homem de Aço terá música de Hans Zimmer
Clark (18/06/2012 22:38:59)

Manere um pouco, Flávio. dizer que Hans Zimmer é melhor que Jonh Willians tá viajando, gosto de desses filmes que você citou e respeito muito Zimmer, não sei quantos anos vc tem, mas que vc tá exagerando tá,ele é o responsável pelos principais temas de filmes dos últimos 40 anos e mais de 40 indicações ao Oscar. Até o próprio Zimmer disse claramente e com humildade numa entrevista sobre a trilha original: “John Williams, o melhor compositor vivo – pára tudo. E trata-se dum dos melhores temas de sempre. Portanto, não. E não estou a pensar em reescrever a nova sinfonia de Beethoven também. Pode parecer uma gratidão, sabem? Mas de forma inequívoca, não”. Portanto, garoto não exagera também, todo mundo gosta do Zimmer, até eu e maioria aqui também, mas essa sua...

Superman - O Homem de Aço terá música de Hans Zimmer
Marcio Luz (18/06/2012 23:14:08)

Exato. Hans Zimmer e James Horner são dois excelentes compositores e que eu adoro, mas não dá pra encarar o John Williams, pelo menos em suas principais obras como Star Wars, Tubarão, Indiana Jones, Superman e Jurassic Park. Acredito que Hans vai reutilizar vários temas e compor o resto da trilha incidental. Creio que ele não via tentar substituir a original por completo.

Superman - O Homem de Aço terá música de Hans Zimmer
Clark (18/06/2012 22:18:49)

Que me desculpe pessoal, mas não e nada de surpresa Zimmer aasumir esse trabalho essa notícia, isso já foi até divulgado aqui a muito tempo a composição do filme do azulão, e mesmo assim ele é ligado frequentemente a Christopher Nolan, que está produzindo o filme. Já deu entrevista que ele respeita e muito a trilha sonora feita por Jonh Willians, mexer nela é praticamente impensável,segundo ele. Todos nos repeitamos Zimmer, não vamos pedir que ele supere, a trilha original, que é um ícone e tá muito marcada na mente dos fãs. Agora se ele der aquele pitadinha de alguns trechos de John Willians acho que já fico feliz. Mas como tudo é novo começo fazer o quê, desejamos a ele boa sorte e tente acertar para agradar

Superman - O Homem de Aço terá música de Hans Zimmer
Skywalker (18/06/2012 21:04:21)

Não precisa superar John Williams, basta ser Hans Zimmer.

Superman - O Homem de Aço terá música de Hans Zimmer
Clark (18/06/2012 21:45:28)

Não precisar ser Hans Zimmer, tem que superar John Willians.

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
(07/06/2012 08:26:28)

O único que teria um impacto ESTRONDOSO em vendas seria o John Romita Jr. NUNCA fez nada para a DC e embora seu estilo seja do tipo ame ou odeie, é bastante famoso por seus runs no Aranha, Demolidor, Wolverine, Homem de Ferro e Thor.

Eu pessoalmente gostaria que fosse o Hitch.

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
Clark (07/06/2012 08:52:09)

Não cara, é uma idéia totalmente sem noção, eu gosto do estilo do Romita, mas coloca ele p desenhar a Liga da Justiça seria um puro prejuízo p editora.

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
(07/06/2012 09:05:24)

O mesmo prejuízo que a Marvel está tendo com Avengers vs. X-Men? Ou Mark Millar está tendo com Kick-Ass?

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
Clark (07/06/2012 09:44:06)

Zé, a gente tá falando da DC, o Romita ele serve muito bem para o universo da Marvel nisso concordo com vc em parte, assim como vc, sou fã dele. A Marvel ela tem um direcionamento em suas histórias que ajuda o desenhista, para forma comercial imediata que DC quer trabalhar, p mim ele não se encaixaria. Para mim, o Romita tá melhor no universo Marvel, não nesse universo fantástico demais.

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
Clark (07/06/2012 09:49:11)

E outra estamos falando de um contrato que parece ser enorme, e o q vc me diz zé?

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
(07/06/2012 10:04:17)

Por isso mesmo, pelo fato do contrato ser grande é que poderia ser o Romita. JRJR nunca quis trabalhar na DC por não concordar com a política da editora em relação ao seu tratamento aos talentos (que o diga o saudoso Dwayne McDuffie) e pelo fato do Marvel style de fazer quadrinhos privilegiar os desenhistas. Mas agora ele tem uma sobrinha que precisa de dinheiro para um tratamento caro. E não vejo porque a DC teria reservas em relação a ele. O MARK BAGLEY, outro desenhista que se pode dizer que tem muito mais história com a Marvel, desenhou a semanal Trinity e fez algumas edições de alguma das revistas do Superman.

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
Clark (07/06/2012 10:30:57)

Zé, agora vc pegou pesado: MARK BAGLEY, cara, esse daí não tem condições mesmo, ele é do tipo quebra-galho, e como vc disse algumas edições do Superman, ele só preenche ausências depois mandam ele fazer alguma outra coisa. Quanto a situação do Romita, pode até se entender a situação. Não fala assim de um impacto ESTRONDOSO com o Romita, tá apelando demais, se localize nas idéias leia o que o pessoal tá escrevendo, não sei assim Zé.

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
Clark (07/06/2012 10:36:58)

Agora compare Jim Lee com MARK BAGLEY, essa é boa!

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
Olive (14/06/2012 05:31:43)

Universo fantastico demais?Claro, a Marvel(que tem vários clones da DC) é bem mais realista...sei.

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
Clark (07/06/2012 09:34:48)

A questão é que criaram uniformes novos, e nessa criação toda ao que se vê apesar de odiar muita coisa que fizeram de mudança, como essas golas altas, só na mão do JIm Lee é parece ficar estilosa, grandiosa e limpa, mas quando caí na mão de outro fica uma coisa do tipo de arder os olhos, enjoar. Lee tem um estilo que boa parte gosta de acompanhar e colecionar,como eu, mas tem outros q não gostam. Lembro de uma época das vendas de Spawn, onde Todd Mcfarlane encontrou Greg Capullo, encontrou alguém a altura, e melhor acho, para desenhar com estilo e riqueza de detalhes no desenvolver dos quadros, dando velocidade e uma boa dinâmica da ação. Essa questão da Liga da Justiça é séria mesmo, colocar qualquer artista nesse momento de uniformes novos é complicado, já reparei como outros artistas depois de Lee desenham essas coisas novas, parece que não fica legal mesmo, o que se vê na minha opinião e para momentos alternativos de estática. A DC, como disse o Ismael, deveria ter se prevenido nisso, estamos falando da forma comercial, onde eles tem metas p bater, com o corpo da Mulher-Maravilha apelando de gostosa que ela deve ser, não colocar aquele desenhista que agradar somente o estilo do A ou B, mas de todos, a história chama atenção mas o estilo do desenhista também acaba impondo a venda das revistas, me fez lembrar o Liefeld, como a editora contrata esse troço ruim desse. Eu tenho meus preferidos, mas até os meus, fico pensando se vai funcionar mesmo, com esse novo momento desses uniformes diferentes, mas uma coisa digo, vou comprar o material que vai sair no Brasil com os desenhos do Jim, eu gosto do estilo dele desenhar.

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
Orlando (07/06/2012 02:07:28)

Minhas sugestões:
-Brian Hitch
-Fran Quitely (podia vir acompanhado do Morrison escrevendo)
-John Cassadday
-George Perez
-Marc Silvestri (se for pegar alguém como Lee)
-Ivan Reis
-Eddy Barrows

Quem não por...
-Rob Liefeld (mas parece sacanagem, mas do jeito que tem gente lesa nesse mundo é bem capaz de ele pegar mais esse título na DC)

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
Clark (07/06/2012 09:01:43)

Isso é uma transição, então de todas suas sugestões p agradar os olhos só o Ivan Reis, os outros desenhistas são apenas tipo quem gosta de estilos alternativos. Pq criaram uniformes novos e parece que só na mão do Jim surge mais estilizado e limpo e quando chega na mão de outro fica tosco.

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
Rogério N (07/06/2012 10:25:27)

Ivan Reis e Brian Hitch (yes, yes!) seriam as melhores escolhas. Têm reconhecimento e, na minha opinião, são melhores que o Lee. O Hitch poderia até redesenhar os uniformes (lembrando o excelente trabalho nos Supremos) aproximando um pouco dos que aparecem na Terra-2. Pelo menos o da Diana que tem uma versão muito melhor da roupa naquele universo.

Rob Liefeld é sim sacanagem. Nem mais a "fama" dele está sustentando o cara. Os títulos que ele tem trabalhado ou são cancelados ou estão em declínio. Sem contar o óbvio: é um desenhista horrível.

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
Orlando (07/06/2012 13:25:18)

Pois é Rogério, o trabalho do Hitch com uniformers é sempre muito bom. Desde Authority ele só vem se superando em cenas de destruição em grande escala.

Pena que ele é lento pra c@ralh0... isso, num título de ponta como LJA seria prejuízo na certa, talvez se ele pegasse uma anual ou um especial aí sim poderíamos vê-lo fazer um trabalho fora de série, mas numa mensal eu acho quase impossível. Ja o Reis eu acho difícil sair do Aquaman, depois de anos e anos a DC parce ter acertado com o homem peixe :D

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
Rogério N (07/06/2012 15:11:33)

Isso lá é verdade. O Hitch é lento mesmo. Mas bem que podiam fazer uma dobradinha dele com outro desenhista...
Sonhar ainda é 0800, né? ;)

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Clark (23/05/2012 16:12:34)

Já to ouvindo o dublador Marcio Seixas: "coringa, eu vou contar cada pessoa, uma a uma, que eu matei por deixado você viver". Pessoal, aqui no Brasil, tem que ser o Marcio Seixas pra dublar, tem que ser ele, tem que ser ele, aí vai ficar 10...

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Harvey (23/05/2012 17:59:54)

O cara é foda mesmo. Interessante é que nessa entrevista ele explica como foi exaustivo o processo de dublagem do Batman. É lá pelo meio do video.

http://www.youtube.com/watch?v=6XJJrYS7dwM

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Clark (21/05/2012 11:46:03)

É Batman...a gente vai ter que se acomodar lá trás, lá no puxadinho, lá nos fundos...

007 - Operação Skyfall | Assista ao primeiro trailer do filme
Clark (21/05/2012 08:52:16)

Apesar do trailer com o clima carregado. Parece que vai ser o melhor de todos. Esse o ingresso já to ele programado.

Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Clark (17/05/2012 08:32:44)

Calma, tá a caminho de mais números ainda. Até domingo teremos mais recordes...

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.