Assista Agora

Venom 89

Venom 89

São Vicente, SP

Comentários

OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
Venom (04/05/2013 17:32:54)

Fã boy é uma merda mesmo, quando The Dark Knigth Rises e amazing spider man tiveram furos e não era da Marvel Studios , ficava um monte de palerma defecando pela boca trollando... agora que HF 3 da queridinha "Marvel Studios" foi uma merda comprovada ficam cheio de desculpinha pro filme, assuman que o filme foi um comercial de action figures e só!! Isso é pra aprenderem a não ficar enchendo o saco ... A Sony errou com o aranha? mas fez HA 1 e 2 que foram filmes lendarios, Nolan errou em TDKR, mas fez TDK e Batman Begins que foram épicos!
HF 3 é uma lição pro Fã boys da marvel studios de plantão, que ficam negativando todo mundo que tem opinião contrário, sou fã da Marvel, mas respeito a Sony, Nolan, DC, etc ... pq todos ajudaram de uma forma os filmes de Hqs !!!!

OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
J (04/05/2013 17:41:56)

Apoiado! nos posts de EHA 2 nem entro mais, por que não tem um comentário que preste, só tem adivinho e cartomante falando que o EHA 2 vai ser uma merda ,mesmo sem nem ter sido lançado ainda

OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
o ESPETACULAR homem-aranha (04/05/2013 18:30:58)


@venom, vc tah falando asneira, eu concordo com quase tudo, menos nas parte do:
-"agora que HF 3 da queridinha "Marvel Studios" foi uma merda comprovada ficam cheio de desculpinha pro filme".

ninguem aki tah dando "desculpinha" em nada do filme, tah todo mundo, ateh eu, caindo em cima do filme, pois ele foi a MAIOR PROPAGANDA ENGANOSA DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

sou fã assim como vc, e o MALANDRIM foi uma piada sem fim, foi engraçado, cá entre nós, MAAAAAAAS... ele foi o maior insulto de todos os filmes da "Marvel Studios". tipo assim, dentro do conceito do filme em relação ao terrorismo atual, ele foi realmente excelente, MAAAAAAAS... em um filme de QUADRINHOS com um personagem jah existente a anos que eh o MAIOR INIMIGO do protagonista, "aquilo" foi imperdoavel, e eu não consigo enxergar uma forma de voltar com um outro MANDARIM (e não MALANDRIM) fodão e boladão, a não ser por um reboot.

o filme foi de mediano a bom, em relação a TUDO, mas um PÉSSIMO começo de fase da Marvel.

OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
Venom (04/05/2013 22:19:17)

o ESPETACULAR homem-aranha se vc ler direito meu recado foi pros fãns boys que ficam negativando tudo que é contra filmes da marvel studios, eu sei que a maioria foi sensata e sabe ver qualidades e falhas em todos os estudios, menos esses grupinhos de troll de quem eu falei ... tirando o fato de vc não ter intendido direito oque eu escrevi concordo em tudo contigo, tamo junto cara!

OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
Rogério N (04/05/2013 22:44:36)

Falou verdades. Apesar de eu ter curtido TDKR, reconheci seus defeitos/furos.

Mas perto desse HdF3, TDKR parece uma obra-prima.

E tem gente em estado de negação até agora, jurando que HdF3 inclusive é o melhor filme da Marvel. Pelo amor do Pai...

OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
Orlando (04/05/2013 23:49:46)

pois é, não sei que onda é essa que deu no pessoal que agora parece que ninguém pode criticar um filme do Marvel Studios mais... são na sua maioria bons, são integrados como um universo realtivamente coeso, mas todos tem muitas falhas, sobretudo HdF 2 e 3. nem vou falar do primeiro Thor. melhor deixar quieto

Wolverine - Imortal | Assista aos primeiros trailers do filme [ATUALIZADO]
Venom (27/03/2013 15:08:38)

To achando ainda o filme muito "limpo" para a proposta de renovação do personagem que a fox ofereceu fazer, sei la, não curti muito o trailer porem vou ir no cinema concerteza conferir isso de perto ... mas agora estou esperando muito pouco desse filme....

Wolverine - Imortal | Assista aos primeiros trailers do filme [ATUALIZADO]
Venom (26/03/2013 19:12:25)

cara,to achando esse filme muito "limpo" igual ao xmen origins,mas enfim...vamos aguardar, qualquer surpresa boa é bem vinda,estou na torcida!

DC Comics desiste de matar o Lanterna Verde John Stewart [ATUALIZADO]
Venom (22/03/2013 18:40:09)

- Gwen stacy - a unica morte nos hqs que merece ser levada a sério, o resto é palhaçada ...

DC Comics desiste de matar o Lanterna Verde John Stewart [ATUALIZADO]
Ismael (23/03/2013 01:48:30)

E o Tio Ben, não se esqueça! :D

DC Comics desiste de matar o Lanterna Verde John Stewart [ATUALIZADO]
Ale (23/03/2013 15:25:36)

Tio Ben no ultimo filme do aranha nopa foi Util...rs

Capitão América 2 será mais sombrio e cheio de reviravoltas, diz ator
Venom (22/03/2013 18:33:47)

Deixem o tema sombrio pra quem manja do assunto: justiceiro,batman,wolverine... para o resto só façam a velha fórmula por favor...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | "Será um filme humano e ao mesmo tempo épico", diz Dane DeHaan, o Harry Osborn
Cavill (09/03/2013 21:43:29)

Bla bla bla....acho muito suspeito quando um diretor diz que seu filme vai ser isso ou aquilo, marketing descabido. Eu quero é resultados, e que seja beeem diferente do primeiro.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | "Será um filme humano e ao mesmo tempo épico", diz Dane DeHaan, o Harry Osborn
Venom (09/03/2013 21:58:00)

não foi o diretor que disse, vcs viuvas de sam raimi chegaram a um nivel que nem chegam mais a ler a noticia, só vem defecar reclamações nos comentarios direto....

Sam Raimi fala sobre O Espetacular Homem-Aranha
Silver (09/03/2013 14:41:13)

Engraçado saber que todos os comentarios que de certa forma apoiam "The Amazing Spider man" estão sendo negativados em massa (Possivelmente por uma unica pessoa com varias contas).

O meu comentario recebeu 3 negativos apenas por falar que o filme foi bom, sendo que até apontei que ele tinha falhas e que adimirava a triologia do Raimi.

Isso pra mim só tem uma palavra para descrever e ela é F-A-N-A-T-I-S-M-O.

Sam Raimi fala sobre O Espetacular Homem-Aranha
Pernalonga (09/03/2013 15:24:25)

Concordo,mas acho que você recebeu negativo porque falou que HA é melhor que vingadores,oque não diminui o nivel de fanatismo dos omelenautas

Sam Raimi fala sobre O Espetacular Homem-Aranha
Venom (09/03/2013 21:55:15)

Concordo, os debates sobre amazing já pararam de ser saudaveis desde que alguem que é pró-raimi e super fanatico fica destruindo a conversa não deixando as pessoas se expressarem...

Sam Raimi fala sobre O Espetacular Homem-Aranha
Jester (10/03/2013 02:40:38)

na verdade esses caras que fazem isso não passam de uns mlks usando viseiras de burro e achando que o seu gosto é a única coisa que dá razão ao mundo bem meus amigos só existe dois conselhos pra vcs ou vcs crescem se tornam coerentes ou vão morar com mamãe e papai pra sempre

Sam Raimi fala sobre O Espetacular Homem-Aranha
Rick Grimes (10/03/2013 19:50:22)

Tem de todas as partes camarada, tanto quem não gosta do Raimi quanto de quem não gosta do Webb, mas acho que é a minoria, mas não deixem de debater e deixem esses trolls pra lá

Sam Raimi fala sobre O Espetacular Homem-Aranha
Glenda (13/03/2013 13:37:23)

Tem gente que se chateia quando alguém da uma opinião contrária a dela, acho ridículo, raramente perco meu tempo negativando, só quando há desrespeito com algum "colega omelenauta".

Tropa de Elite vai ganhar edição especial com os dois filmes e making of numa lata
Venom (08/03/2013 03:45:50)

Ja estão fazendo, o nome que derão pra terceira parte é Robocop ...:P

brincadeiras a parte , adoro os dois filmes, compra garantida!

Tropa de Elite vai ganhar edição especial com os dois filmes e making of numa lata
Rodolfo (08/03/2013 10:14:41)

O terceiro Tropa de Elite seria um trabalho muito foda. Ter que superar o roteiro do segundo não é trabalho fácil, por isso o Padilha e o Wagner ''Coronel Nascimento'' Moura não vão entrar num projeto com um roteiro inferior ao segundo.

Tropa de Elite vai ganhar edição especial com os dois filmes e making of numa lata
Venom (08/03/2013 20:56:34)

Cara, eu acho que o terceiro deveria se passar durante a operação dos militares no confronto que originou a fuga humilhanes dos traficantes dos maiores morros no rio, não deve ser dificil fazer uma trama pro nascimento nesse ocorrido... uma trama boa tbm poderia ser a luta por baixo do pano contra o trafico durante a copa do mundo ou olimpiadas...

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Venom (06/03/2013 01:35:28)

Se for bom, vai ser a primeira franquia de Super-Herois que teve o terceiro filme que preste...pelo oque eu lembro aqui blade trinity, xmen 3 , homem aranha 3, super homem 3 ,batman forever foram muito ruins... o The dark knight rises teve falhas no roteiro mas não foi péssimo... mas foi um filme que ficou devendo muito comparado as duas ótimas primeiras partes.
Enfim tomara que o stark fuja da maldição do 3...

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
ian (06/03/2013 09:03:22)

Venom, parece que vai fugir desta maldição mesmo. Tenho a impressão que a Marvel, com a tal fase 2, estará desenvolvendo seus herois a partir do filme dos vingadores. No caso do homem de ferro, a experiencia dele preste a morrer no espaço (ou em outra dimensão) pode ser um mote para este filme e para a propria personalidade de Stark. O filme tem tudo para ser um sucesso. E o Robert é um ator talentoso e com grande carisma. Vamos aguardar.

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Alexandre (06/03/2013 12:34:28)

Agora que você falou, Superman 3 realmente é triste. Ele no boteco tomando o que praticamente era um whisky Old Eight foi lamentável :/

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Venom (05/03/2013 10:20:36)

Se eu fosse a DC me preocuparia em fazer um flash,lanterna verde,aquaman e mulher maravilha de qualidade... Superman é só não cagar essa franquia nova e quanto ao Batman tem que começar uma franquia nova com um Batman que enfrente superseres, o primeiro filme poderia ser mais ou menos igual o jogo Asilo Arkhan, e pra mostrar que o batman é foda ele enfrentar o crocodilo ou cara de barro ...
Sabe oque mais me incomoda na DC? , esse cu na mão de fazer os filmes, deveriam planeja igual a Marvel com pelo menos dois filmes por ano sem medo de ser feliz,poderiam assim apresentar outro personagens como lobo,arqueiro verde e shazam que tbm mereceriam filmes...

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Sergio (05/03/2013 10:34:12)

Não é a DC, é a Warner Brothers, assim como não é a Marvel, é a Disney. Filme custa dinheiro, e enquanto a disney libera e da seu foco principal a produção de franquias no cinema como Vingadores, a Warner tem seu maior foco nas premiações, procurando mais do que filmes de princesas, heróis ou Harry Potter, por exemplo.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Venom (05/03/2013 10:50:23)

Sei disso sergio, mas a DC não tem pulso firme de insistir com a Warner em criar um universo nos cinemas, sei que não depende dela, mas quem tem que fazer acontecer só pode ser ela.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
J (05/03/2013 10:59:39)

deve ser porque a DC não acredita nos seus outros personagens, preferindo ir na certeza que é super e batman, afinal a idéia é só fazer filmes solos dos outros se a liga implacar, e o fiasco que lanterna foi deve ter aumentado esse medo!

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Sergio (05/03/2013 11:06:44)

Cara, a Warner é dona da DC. Eles que mandam.

Quem tem que fazer acontecer é a Warner mesmo; Eles que decidem fazer filmes das coisas. Um exemplo? Essa onde de filmes da Marvel só começou MESMO quando a Disney Comprou a Marvel, exatamente pra fazer o que esta fazendo.

Ang Lee fala sobre a polêmica da indústria de efeitos visuais
Venom (05/03/2013 10:10:11)

Enfim, eu achei o filme foda ...

Resident Evil 6 já tem data para chegar aos cinemas [ATUALIZADO]
Venom (05/03/2013 10:09:06)

Será que por volta de 2016 então teremos a primeira adaptação real do Resident Evil para as telonas?

Resident Evil 6 já tem data para chegar aos cinemas [ATUALIZADO]
HINHO DO CAVACO (05/03/2013 11:13:12)

tomara que sim venom! Nunca vi colocar personagens principais como coadjuvantes. Franquia fail!

300: Rise of an Empire ganha seu primeiro cartaz teaser
Mr. O'Clock (03/03/2013 01:32:01)

Não espero nada deste filme.
O primeiro foi muito bom, mas fazer sequência é desnecessário.

Eu sou o agente do caos!

300: Rise of an Empire ganha seu primeiro cartaz teaser
Venom (03/03/2013 02:17:59)

torço pra q de certo ... mas essa mania de apertar até o fim pra descolar mais alguns dolares incomoda, de capouco vão querer filmar os preguels de Watchmen não canonizados pelo eremita moore...

300: Rise of an Empire ganha seu primeiro cartaz teaser
Ismael (03/03/2013 10:26:48)

@Venom,

Ate onde eu sei, esse foi um dos principais motivos pra eles criarem os prequels nos quadrinhos! (alem de que a minissérie original do Alan Moore esteve por 10 anos ou + em 1º lugar nas vendas!)

Na época, lembro que levantaram rumores sobre uma continuação de "Watchmen" no cinema, e ate o ator Jeffrey Dean Morgan (Comediante) disse que voltaria sem problemas!

Pra mim, "Watchmen" é uma obra-prima, um clássico! Tanto a HQ quanto o filme são EXCELENTES! Do tipo que não deve ser mexido ou alterado!
Por isso, eu me nego a ler esses prequels e sou totalmente contra uma continuação no cinema!



Sobre "300: Rise of an Empire"

O primeiro filme foi ótimo! Lembro do reboliço todo que ele causou na época do lançamento! Inclusive serviu de inspiração para a serie "Spartacus"! :D
Espero um ótimo entretenimento, nada mais.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Chris Cooper será Norman Osborn no filme [ATUALIZADO]
Cabeça de teia (27/02/2013 21:36:17)

pois é, Willem é insuperável, mas quem sabe esse não faça um bom trabalho também? não custa nada sonhar...


E acho melhor a gente ficar mais calmo porque hoje em dia todo mundo já sacou que TASM não é, digamos, essas maravilhas.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Chris Cooper será Norman Osborn no filme [ATUALIZADO]
Kevin (28/02/2013 00:09:38)

vocês são muito chatos parecem viúvas, me chupem.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Chris Cooper será Norman Osborn no filme [ATUALIZADO]
Venom (28/02/2013 01:26:09)

kkkkk q merda me negativaram só pq falei q começou a chupação de bolas ...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Chris Cooper será Norman Osborn no filme [ATUALIZADO]
Venom (28/02/2013 01:29:43)

como podem falar q tem saudade de algo se nen viram o trabalho do novo ator, se matem ...
em 2008 teve um monte de viuva de Jack Nicholson q morreram engasgadas depois da interpretação de ledger como coringa, aprendam a esperar as coisas raimizetes...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Chris Cooper será Norman Osborn no filme [ATUALIZADO]
J (28/02/2013 01:43:08)

É que eles são adivinhos Venom ! :P

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Venom (25/02/2013 16:59:38)

Eu acho que o defeito da primeira versão foi se espelhar muito em batman, em batman tanto seu uniforme como seus equipamentos foram criados com a visão " e se fosse real?" ... no homem aranha tentaram a mesma coisa, colocando sapatilhas pra amortecer impacto e raladas q o uniforme original nao aguentaria, entre outras coisas.
No Batman ficou ótimo essa visão, mas no homem-aranha eu acho que é valido abusar um pouco da fantasia, não se prender muito a realidade, talvez consertando isso esse filme seja bem melhor, pois eles vão deixar de se basear em batman e passar a se basear em Vingadores talvez...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Ninja (25/02/2013 17:50:55)

Exatamente!

Deixem a fonte do Batman em paz! bebam de outras fontes!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Adriel (25/02/2013 19:42:52)

O negócio é encontrar o ponto certo entre o realismo e a fantasia, e eu acho que talvez este novo Aranha tenha feito isso.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Mattheus (25/02/2013 16:02:25)

O melhor uniforme do aranha foi o da trilogia Raimi, essas lentes ficaram bem legais e parece mesmo o aranha, não aquele uniforme da NASA, com sapatilha da NIKE do primeiro filme

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
DEMETRIUS (25/02/2013 16:28:00)

Mas mostrar ele comprando fluído de teia pelo Amazon foi intragável...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Venom (25/02/2013 16:54:46)

eu não intendo essa perseguição a teia da amazon, se o mercado de teia organica é algo cotidiano no universo do reboot pq ele não pode comprar pelo amazon?

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Vittor (25/02/2013 18:50:21)

essa parte da teia que eu ainda não consegui acompanhar, não é o biocabo produzido na Oscorp? ele comprou pelo Amazon? desculpem, mas eu não entendi essa parte do filme mesmo...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
renato (25/02/2013 15:11:29)

E mais uma coisa....pq diabos no primeiro filme,Peter levou a câmera pro esgoto se ele nem trabalha pro Clarim Diário ainda?!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Edy (25/02/2013 15:38:03)

vai ver ele gosta de tirar fotos,dai o fato dele ter a maquina.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Gustavo (25/02/2013 15:43:12)

Peter Parker no filme do Webb tem gosto por fotografias mesmo antes do Clarim, não precisa trabalhar de fotografo pra ter uma câmera, não acha?

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Venom (25/02/2013 15:48:19)

Vcs que criticam sem ver são de mais ... no jornal ele viu uma recompensa por uma foto pelo lagarto...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Maran (25/02/2013 19:55:51)

O melhor foi: "Propriedade de Peter Parker" HAHAHAHAHAHAHAHA

Wolverine pode morrer em 2014
Venom (16/02/2013 21:53:10)

Que bom assim eles esquecem o aranha e param de fazer merda com o mesmo ... desculpem aos fãs de wolverine,tbm curto o marrento, mas entre o aranha e ele prefiro o aranha com boas histórias...

O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
Dean Winchester (06/02/2013 11:36:05)

Se dessa vez marc webb acertar com o segundo filme , acho melhor os trolls desativarem a conta.

O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
Venom (06/02/2013 11:48:37)

Relaxa cara, 90% aqui não tem opinião e só ta indo na onda do borgo enquanto 10% é de boa, e sabe que o filme teve erros mas pode melhorar, vamos aguardar pra poder opinar...

O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
Rick Grimes (06/02/2013 11:52:26)

Olha o tanto de gente que está contra esse filme, não são simplesmente trolls, são pessoas indignadas com as atrocidades que fazem com o melhor personagem das HQ's, e não é questão de ser fiel, mas sim de simplesmente consiguir fazer um bom filme

O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
J (06/02/2013 12:07:54)

Rick Grimes concordo que tem pessoas que realmente não gostaram, mas a maioria aqui só ta putinha porque o borgo ou alguem falou que o filme não foi bom, muita pouca opinião aqui. Criticar um filme que só sai em 2014 é ridiculo,tem muito troll que nunca leu um hq do HA q ta indo no embalo da maioria ... o filme teve falhas e vai ter continuação , vocês só tem duas opções, gritar que nem umas gralhas e não serem ouvidos por ninguem ou aguardar mesmo que sem esperança o filme para ve-lo e poder opinar...

O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
Rick Grimes (06/02/2013 12:21:40)

O problema é que eu sou fã do Homem aranha, não fã cego, mas eu queria ter gostado do filme, queria discutir o filme com que gostou, ver realmente os motivos de quem gostou, mas se você reparar eles nem utilizam argumentos, vem negativando e até denunciando, eu simplesmente queria enxergar o filme por outro ângulo, mas com esse tipo de atitudes só me leva a crer que ele é realmente ruim

É a mesma coisa se o Joel Shumacher fosse anunciado comonovo diretor do Batman, já fez cagada antes é quase certo que fará de novo

O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
Venom (06/02/2013 12:41:03)

Rick tbm sou fão do aranha, e na realidade não gostei do filme cara , e na real ninguem gostou do filme, mas oque ta acontecendo aqui é a divisão dos que não gostaram por q acham que teve falhas , mas que uma boa continuação pode resolver (que é o meu o caso), e os que acham que tudo é horrivel,sam raime e deus e marc webb, Andrew Garfield,etc deveriam ser colocados a 10 metros de distancia do aranha...
só sei que acho uma putaria essas richinhas e tal, sou duma época que um filme de hqs no cinema por si só ja era algo inédito e foda, aproveitem os filmes , ser for ruim ,outros viram pra ser melhor, vcs tem que dar valor a essa epoca de ouro dos hqs no cinema!

O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
Rick Grimes (06/02/2013 12:48:21)

Esse é um comentário sensato e realista, é isso que falta, são comentários ponderados assim que deveriam ser feitos, mas defendem ávidamente sem motivos e criticam sem expor argumento aí fica complicado

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb anuncia início das filmagens
(05/02/2013 19:46:16)

Não detestei o primeiro filme, mas espero uma sequência bem melhor.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb anuncia início das filmagens
Venom (05/02/2013 19:53:08)

finamente um cético, tenho essa visão tbm cara, reclamar que nem uma gralha não vai levar a nada...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb anuncia início das filmagens
Venom (05/02/2013 17:55:03)

quantos haters, porque vocês nao esquecem essa franquia de lado ja que vcs odeiam ela? ja encheu o saco a choradeira por sam raimi devoltam falam tanto de fidelidade comos os hqs e esquecem que raimi fez peter de cabelo emo dançar na rua que nem uma gazela...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb anuncia início das filmagens
Erickson (05/02/2013 17:58:36)

Você esqueceu uma coisa: Raimi não queria introduzir o Venom na história. Ele acabou cedendo á pressão dos executivos para incluir o Venom de alguma forma no roteiro, por isso tivemos toda aquela salada.
Se o roteiro tivesse acontecido como o diretor tinha planejado não teríamos: Peter emo dançando, provavelmente não teríamos Gwen Stacy para abalar o casamento de Peter nem Eddie Brock, nem outras coisas idiotas que estragaram o filme.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb anuncia início das filmagens
Venom (05/02/2013 18:04:08)

Erickson, foi vc q escqueceu cara, a idéia de gwen e do symbiote agradaram ao raimi tbm, ele ja queria mostra um lado sombrio de peter, realmente oque ele nao queria era o venom na conclusão, ou seja ele ia fazer a gwen vadia e a dancinha de qualquer jeito ...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb anuncia início das filmagens
Erickson (05/02/2013 18:25:16)

Hum, entendo Venom, mas eu li em um site que o Raimi disse que não queria o Venom, vou dar uma procurada aqui e jájá posto. Por isso achei que ele não queria e também, eu li há muito tempo, na época do lançamento do Homem aranha 2, que o Raimi odiava o Venom e que faria de tudo pra o personagem nao ir pra telas (eu até estranhei quando eu vi que o 3 ia ter o Venom).

Claro que isso é babaquice dele afinal, eu acho o Venom um personagem muito bacana, e praticamente todo fã do Aranha sonhava em vê-lo no cinema.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb anuncia início das filmagens
Erickson (05/02/2013 18:34:48)

Achei aqui Venom, sobre o Raimi odiar o Venom e correr os boatos que os executivos o forçaram a colocar o simbionte no filme 3:
http://planocritico.ne10.uol.com.br/critica-homem-aranha-3/

e aqui também

http://guilhermelutti.blogspot.com.br/2005/09/eu-sabia.html

E aqui a confirmação do próprio Avi Arad de que ele foi o culpado de ter colocado o Venom no filme, e que Raimi queria mostrar somente o Eddie:
http://www.judao.com.br/cinema/avi-arad-eu-assumo-a-culpa-pelo-venom/

Nessa entrevista pro judao, o Avi Arad fala algo bem interessante:

"Eu assumo a culpa pelo Venom. Sam Raimi queria fazer Eddie e talvez pular o Venom. Às vezes pode ser um erro, mas eu achei que se estamos contando a história do lado sombrio do Peter Parker e quando o simbionte o domina, ele tem de seguir ....[...]"
"[..]Se você olhar os fóruns, “eu adorei”, “eu odiei”, “não deviam ter colocado o Venom”, “eu queria mais Venom”… tudo bem, tem que haver um diálogo. Se você se coloca nessa posição, tem que arcar com as consequências. É difícil… eu achei que se cometemos alguns erros, eu acho que foi colocar muitas coisas ao mesmo tempo[..]"

A entrevista é bem interessante, recomendo a leitura.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb anuncia início das filmagens
Wendell (05/02/2013 19:20:29)

Sò pq Raimi errou um pouco no 3 não quer dizer que a trilogia foi ruim,Aranha 2 é um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb anuncia início das filmagens
Venom (05/02/2013 19:42:00)

Erickson, se vc nem leu oque escrevi pq vc escreveu tanto ? em nenhum momento falei que ele queria o venom, leia oque eu falei campeão...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb anuncia início das filmagens
Venom (05/02/2013 19:45:58)

"Sò pq Raimi errou um pouco no 3 não quer dizer que a trilogia foi ruim,Aranha 2 é um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos."

concordo, e não é porque o novo filme errou um pouco, quer dizer que a trilogia toda vai ser ruim...

percebe como vcs puxam a sardinha pros filmes antigos?

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb anuncia início das filmagens
Erickson (05/02/2013 20:36:05)

Oi venom, realmente eu interpretei errado o seu comentário. Quando você falou "simbionte" eu acabei achando que você se referia ao personagem Venom mesmo. Por isso achei que voce havia dito que o Raimi simpatizava com o personagem e busquei as fontes.

O que você quis dizer foi que o Raimi queria utilizar o uniforme negro e a mudança de personalidade do Peter correto? Sem Eddie Brock+Simbionte= Venom, correto?

Faz sentido agora seu comentário pra mim, embora eu ache que utilizar a saga do uniforme negro e nao incluir o Venom poderia ter poluído menos o filme.
Obrigado a resposta e desculpe o meu descuido.

Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Venom (04/02/2013 15:54:55)

Prefiria a guerra civil em vingadores 3, e o confronto de hulk contra o lider em hulk 2, mas a Marvel não esta merecendo reclamações antes do resultado, vamos aguardar!

Morro da Favela | HQ de André Diniz sai em Portugal e na França
Venom (02/02/2013 11:26:17)

Que ótimo, mais exposição de favela ao público internacional, aparentemente o Brasil não tem mais nada a mostrar!

Morro da Favela | HQ de André Diniz sai em Portugal e na França
Adriano Sá (02/02/2013 17:05:06)

Verdade, ficou faltando o futebol e o Carnaval!!

Morro da Favela | HQ de André Diniz sai em Portugal e na França
Nelson (04/02/2013 01:24:48)

Reclamar, presunçosamente, sobre qualquer coisa com esses temas tá tão batido quanto o uso deles.

Morro da Favela | HQ de André Diniz sai em Portugal e na França
J (04/02/2013 13:02:09)

Nelson, cala a boca cara!

Morro da Favela | HQ de André Diniz sai em Portugal e na França
M. Galego (04/02/2013 14:49:35)

E tome mais "Brazil, Banana, Samba". Aos poucos não só os políticos, mascineastas e escritores, vão dando um jeito de ganhar dinheiro com pobreza.

Morro da Favela | HQ de André Diniz sai em Portugal e na França
Ronny (06/02/2013 07:49:48)

ainda vai levar muitos anos para perder isso ai,infelizmente...

por alguma razao favelas causam um grande fascinio nas pessoas.

X-Men: Days of Future Past | Por dentro do filme
Abraão (29/01/2013 11:07:15)

Omelete Hyperdrive foi uma das melhores idéias que os omelenautas tiveram =) Não é tão grande como o omeletv e é de assuntos específicos. Estão de parabéns!

X-Men: Days of Future Past | Por dentro do filme
Venom (29/01/2013 13:40:10)

Concordo,ficou bem melhor que omeletv,nem se compara, só pelo fato do borgo passar noticias de forma rapida sem dar tempo dele falar bobagem já é bom demais!

Liga da Justiça | Warner espera bilheteria de O Homem de Aço para começar a produção
Paulo (29/01/2013 13:05:05)

E onde raios a Warner enfiou a bilheteria de Harry Potter, Batman, O Hobbit? Tão tirando onda só pode ser!!!

Liga da Justiça | Warner espera bilheteria de O Homem de Aço para começar a produção
Venom (29/01/2013 13:20:45)

não é em relação a isso paulo, é pq se o super for um fiasco, eles vão ifcar com medo de fazer uma bomba em 2015 e talvez até engavetem o filme da liga por mais um tempo...

Liga da Justiça | Warner espera bilheteria de O Homem de Aço para começar a produção
Paulo (29/01/2013 14:03:43)

mas mesmo que esse filme seja um fiasco, eles não tem porque comprometer a produção da Liga, já que essa fórmula de junção de heróis num filme é nova, só um foi feito até agora, então tem mais chances de fazer sucesso do que qualquer outro. Ainda mais se tratando de heróis clássicos como Batman, Superman, Mulher Maravilha, que são muito mais conhecidos do que os da marvel.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Fernando (29/01/2013 00:38:46)

É, ja to a sentindo falta do Sam raime, o homem aranha 3 pode nao ter sido o melhor, mas poderia, se o homem areia fosse apenas um ladrao, o assunto da filha dele deu um toque familiar ao seu lado criminoso, um bandido que quer ajudar a filha, sem sorte, vira vilão. O venom, sem comentarios show de bola, a unica coisa que ficou a desejar é que: Homem areia nao tinha nada que ver com tio ben, e depois, suas transformações foram pouco aproveitadas, e o venom entao nem se fala, tinha que ter sido muito mais monstro e rigoroso. O problema foi que sam colocou dois grandes viloes em um unico filme, e nao conseguiu aproveitar nenhum, deixando o povo imaginando como seria ver os efeitos especiais mais emocionantes, se tivesse dado mais ação e agilidade as cenas de homem areia e venom,(cenas de luta muitos rapidas, 2 horas foi pouco para o filme, nem sei se 3 daria) só que vilões praticamente indestrutiveis, seria demais para o Aranha, forçando ele a usar sua inteligencia. E por causa disso, houve o desacordo da marvel em deixa lo dirigir o 4, por falta de confiança. Mas ainda assim, devem reconhecer, Sam raime foi o melhor diretor para o Homem aranha, e Tobey maguire, sempre pitter.Mas sam raime, na minha opnião, poderia ser sido original desde o inicio, começando pela gwen stacy, como a primeira namorada de piter.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Tex Avery (29/01/2013 03:43:05)

No terceiro ainda teve a treta com Herry Osborn... muita coisa pra um único filme.
Venom, os conflitos pessoais e com o Harry já bastariam pra um bom filme!
De todos os vilões da trilogia de Sam Raime, o melhor foi Dr. Octopus.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Venom (29/01/2013 08:48:40)

não intendo as viuvas de sam raime, o cara fez um filme de merda só de pirraça pq falaram pra por venom (era mais facil ele tirar o homem areia , e fazer um filme decente com venom e harry como vilões), fez o homem areia q é um zé ninguem nos hqs matar o tio ben, fez a gwen ser uma piriguetizinha, fez peter dançar como se fosse um filme do maskara, e vcs ainda ficam chorando por causa desse cara?
ESM não foi bom ,mas não ficou devendo nada a homem aranha 3, portanto parem com choradeira por causa de sam raimi pq ja encheu o saco, vai ser a mesma coisa quando um novo batman estrear, o nolanetes só vão querer achar falhas...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Rodolfo (29/01/2013 11:16:35)

Eu não entendo vc Venom: ''ESM não foi bom, mas nao ficou devendo nada...''

O que é ESM?

Voltando aos filmes devemos por a grande parcela de culpa dos últimos filmes do teioso terem sido ruins (o último da trilogia do Raime e o mais recente) ao produtor Avi Arad e essa sua cabeça que cria tantas coisas pra acabar com o Spider.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Venom (29/01/2013 13:17:07)

descupe , é q misturei espetacular com amazing, quis dizer ASM, :P

e em relação ao Avi Arad, discordo cara, ele tem muitas ideías ruins de fato, mas o sam raimi tbm teve parcela de culpa em HA 3, mas enfim, cada um com sua opinião ...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Fernando (29/01/2013 23:42:15)

É venom, deu pra perceber que vc nao entendeu nada, entao vou mastigar só pra vc engolir direito.

1- nao disse que sam raime acertou em tudo, faltou roteiro no spider 3

2- eu fiz uma comparação de diretores, ou vc preferiu o lagarto com a sua fisionomia estranha, e querendo dominar a cidade e a marcha dos lagartinhos? Veja os numeros, spider 1 atingiu maior publico muito mais rapido que o de Web, sendo assim, sam raime ficou com a vitoria.

3- e o traje, vc gostou das sapatilhas do homem aranha?

4-Vc gostou do piter que parecia ter se importado mais com o pai da gwen do que com o tio dele?

5- em que momento o piter produziu as teias dele?

enfim, nao vou citar muitas coisas, sao varias. Bom o que quero que vc entenda, é que ninguem esta chorando pelo raime, pra mim tanto faz quem vai dirigir, desde que de ao homem aranha o que ele merece no cinema, ele é um heroi para ser trabalhado muito, e daria execelentes filmes se contado uma otima historia. Só disse q pelo que vejo, nao precisamos esperar muita coisa do 2, se homem areia nao era vilao pra vc, para Stan lee foi um dos melhores q ele criou, sengundo ele mesmo, veja os depoimentos dele, pelo visto vc nao conhece as preferencias do criador do spider, ele quase pulou de alegria qdo o areia foi anunciado como vilão. Bom mas talvez vc espere que o electro faça valer a pena o grande vilao que octopus foi nas telonas, pena q a versao completa da luta no trem esta só no DVD estendido, teria sido show no cinema, outro erro do raime,cortes de cenas, pra vc ver q nao estou do lado dele. É a sua opiniao, como a de muitos aqui, entao respeite, assim como acabei de respeitar a sua.

Marvel garante o filme do Doutor Estranho
Venom (26/01/2013 07:56:03)

loki na fase 1,thanos na fase 2 e com esse filme do dr. talvez emplaque a idéia que a grande ameaça da fase 3 seja relacionada a magia!

O Espetacular Homem-Aranha 2 pode ter uma ponta de Morbius
Venom (21/01/2013 12:56:38)

não da nem mais pra entrar em tópicos sobre a franquia nova do aranha e ler algo inteligente, pq é lotado de viuvas de sam raimi...

Kick-Ass 2 ganha sua primeira imagem oficial
Venom (19/01/2013 16:26:35)

carrey em filme de herói me lembra o charada que me lembra de batman forever que por sua vez me deixa triste...

Ultimate Spider-Man | Vingadores e Wolverine no trailer da segunda temporada
Venom (15/01/2013 03:27:46)

nessas horas que eu queria ser fã do batman pq são varias animações fodas dele ...
já como sou fã de carteirinha do teioso só fico na saudade na série dos anos 90 (que não era perfeita tbm) e do recente espetacular homem-aranha ...
Marvel façam filmes animados do aranha e a terceira tempora de SSM, por favoooooor!!!

Ultimate Spider-Man | Vingadores e Wolverine no trailer da segunda temporada
Venom (15/01/2013 03:35:30)

de preferencia poderiam fazer um filme animado da ultima caçada de kraven, nem precisa falar que ficaria foda...

Ultimate Spider-Man | Vingadores e Wolverine no trailer da segunda temporada
Barbarian (15/01/2013 09:49:11)

SSM foi ótimo, assisti tudo via Netflix.

Acho beeem difícil que façam uma 3ª temp, infelizmente.

Ultimate Spider-Man | Vingadores e Wolverine no trailer da segunda temporada
Bráulio (15/01/2013 14:32:02)

Eu tenho que lhes lembrar uma coisa infelizmente Spetacular Spider man (ou SSM para os intimos:), não tem mais como ter temporadas motivo; a Marvel estendeu o contrato de filmes com a franquia do aranha por mais 5 anos com a Sony em troca de receber de volta os direitos de animação do aranha, o resultado já sabemos é isso (meu deus quando é que a Marvel vai voltar a fazer algo descente animado...um adica voltem para os filmes por que com séries só acertaram na primeira temporada de avengers).
Que sinceramente bateram no Liquidificador a série do fim dos anos 80 do aranha (homem aranha e seus "incriveis amigos", para fazer o mesmo vender para a juventude mais personagens marvels, então ponha a Shield dos filmes no balaio), com os personagens do universo ultimate do cabeça de teia só no design praticamente... e mistura com o espirito da estórias do deadpool (sério esta série fosse do Deadpool, venderia bem para crianças é os adultos ainda iam rir vez ou outra, pois "cabe" no personagem isso, mas não vamos transformar o aranha ultimate em outra coisa..., fica isso descarado no uso direto de piadas com a "quarta" parede) o resultado e algo que não parece com nada feito antes com o aranha (e nem consegue pegar o espirito do personagem), seria bom se fosse algo que pudesse divertir a todos mas no fim só vai pegar crianças pequenas que vão se decepcionar ao procurar as revistas do teioso por ser bem diferente daquilo.
Sério se é para fazer isso façam logo uma série do Deadpool(pois é como me sinto assistindo isso e olha que vi TODOS os episódios exibidos até aqui no Brasil (o que dá uns 70% da 1ª temporada)e ainda vai ter uma segunda disso!!!Que deus, Thanos e Galactus nos salvem!!!

Venom original vai participar de série do novo Venom
J (08/01/2013 20:29:06)

Peter Parker = homem aranha , Eddie Brock = Venom, Flash = Coadjuvante humano sem poderes ... por favor Marvel, só segue essa ordem de perfil :( :( :(

...e não me venham com essa que flash virar o venom, foi a melhor coisa que aconteceu com o personagem,pq é de embrulhar o estomago ...

Venom original vai participar de série do novo Venom
Toni (09/01/2013 13:41:51)

Não queria adimitir mas "era uma vez o melhor vilão do Homem Aranha"...

Venom original vai participar de série do novo Venom
Caio (09/01/2013 15:09:14)

Flash foi a melhor coisa que aconteceu. Saudosistas deviam ler antes de criticar tudo

Venom original vai participar de série do novo Venom
J (10/01/2013 01:31:21)

Caio... não intendo vcs pseudos fãs, na época em que o venom era um vilão de verdade o personagem nao tinha profundidade,mas suas histórias eram intensas do começo ao fim, em uma engrenagem basica o venom queria matar o aranha, e o aranha tinha q resolver os problemas de casado,de dinheiro enquanto enfrentava um supervilão, as vendas ficavam la no alto e o divertimento era garantido ... hoje em dia eles empurram toda a profundidade no roteiro mas no fim é uma merda, eu critico porque sempre acompanhei histórias do aranha e flash virar venom é ridiculo na minha opinião, agora se tu curti avacalharem toda a mitologia do personagem, de boa,é tua opinião ...

Venom original vai participar de série do novo Venom
Venom (10/01/2013 01:40:05)

Como podem ver no meu avatar,gosto do personagem Venom, que pra mim sempre sera eddie brock e só, o resto é roteirista com muita cocaina cherada!!! e aos bravinhos, não esqueçam que opinião é igual Cu , cada um tem o seu !!!

Homem-Aranha | Vaza o final da edição 700 de Amazing Spider-Man
Venom (20/12/2012 22:24:56)

Bom, vamos la...sei que isso não vai mudar nada minha vida mas sou um grande fã, e os hqs são uma parte doque sou hj,portanto... que merda é essa?
por favor tirem esse louco do roteiro do maior herói da marvel!!!
e por favor não venham com a história q é preciso ver pra julgar, essa história fede assim como tudo relacionado ao aranha ultimamente, o novo filme deixou a desejar... cancelaram um dos desenhos mais fiéis do aranha que era o SSM pra fazer esse lixo do ultimate que parece o novo aranha e seus amigos ... e nas hqs não acertam uma desde a infame saga do clone !!!!
pow se inspirem em stan lee,kirby,Steve Ditko,John Romita , Mark Bagley e tantos outros que tornaram o aranha uma lenda tanto em arte quanto em roteiro e esqueçam um pouco esse consumismo onde é necessario a todo momento uma bomba pra mendigar vendas!!!
Quando essa porcaria chegar ao Brasil concerteza não vou comprar, prefiro ler novamente os classicos e deixar esse lixo de lado !!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Venom (02/11/2012 11:29:31)

A todos aqueles que estão concordando com esse sistema de cotas no cinema me respondam uma coisa, eu leio homem aranha desde pequeno e o electro sempre foi branco, tambem ja li muito Spawn e ele sempre foi negro... me falem em que sentido, mudar as caracteristicas do personagem é um fator positivo ?

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Venom (01/11/2012 18:51:01)

sem hipocrisia gente, se chamam-se um branco pra fazer Blade ou Pantera Negra ficaria um lixo , assim como chamar um negro pra fazer electro ...

The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio
Venom (14/10/2012 01:01:35)

coitado do meu herói favorito ... :(
o jeito é ficar relendo a morte de gwen stacy, a ultima caçada de kraven, a morte de jean dewolf, tormento ...

The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio
J (14/10/2012 01:12:16)

porr@ !!!! cara, eu to muito puto !!! tão destruindo o homem aranha véio, é o personagem mais famoso deles e eles tão destuindo !!!
só quero o peter mal de dinheiro caçando algum vilão enquanto enfrenta problemas cotidianos !!! não precisam inventar um monte de merda !!!
desculpem o desabafo, mas eu curto o personagem pacas e não intendo como um monte de cara adulto que ganha a vida com isso não tem capacidade de simplesmente fazer o óbvio !!!

Homem aranha viveu dos anos 60 até a saga do clone + ou - depois fico dificil de fazerem alguma coisa boa pro personagem !! pelo amor de Deus !!

Resident Evil 5: Retribuição | Omelete Entrevista Milla Jovovich
Venom (12/09/2012 08:35:59)

O 1 foi bonzinho,o 2 teve o nemesis e deu curiosidade de ver, o 3 foi um lixo, o 4 nem vi ... cara esse filme é muuuuita viagem...nada contra quem curte, mas eu não concordo com filme que se enche de efeito especial e não tem um pingo de roteiro ... mas gosto é gosto, então foda-se ...
Abraços!

Resident Evil 5: Retribuição | Omelete Entrevista Milla Jovovich
J (12/09/2012 08:40:59)

kkkkkk assino embaixo do foda-se, e parece agora que essa franquia lixenta tem seguidores de fãs que a defendem e não deixam falar mal, vai intender !!

Videocast: OmeleTV #188 | As melhores trilogias de todos os tempos
Alexandre (26/08/2012 04:01:42)

Fiquei triste em não ver indiana jones, a apesar de não ser fã de Harry potter são filmes que fizeram mais pelo cinema que qualquer Batman. essa lista devia ter 10 posiçoes - falta falar de star trek, rock, Terminator, robocop, rambo ...

Videocast: OmeleTV #188 | As melhores trilogias de todos os tempos
Venom (26/08/2012 08:50:42)

O Bruxo infanto-juvenil não é trilogia e mesmo assim não sei se fez mais pro cinema que o segunda parte da trilogia recente do batman, mas enfim ... na maioria da vezes não concordo com o Borgo, mas dessa vez assino embaixo em relação a Star Wars ... e na minha opinião Poderoso chefão é disparado o primeiro colocado, mas opinião é igual c* ... cada um tem o seu ...
Abraços!!!

Videocast: OmeleTV #188 | As melhores trilogias de todos os tempos
J (26/08/2012 08:58:11)

Porra! harry potter trilogia de 8 filmes e rock, trilogia de 6 filmes!!!

Videocast: OmeleTV #188 | As melhores trilogias de todos os tempos
Breno (26/08/2012 11:53:12)

Rock trilogia ? Rambo ? Harry Potter ? Indiana Jones ?

Homem-Aranha terá nova mudança radical em dezembro
Venom (23/08/2012 22:00:15)

Sagas Classicas : um sonho
Saga do clone: + ou -
O Outro,Volta ao negro,Guerra civil:não tão legais, mas não tão horriveis...
Um novo dia,etc: Viajarão legal...


Os fatos comprovam que com o andar dos tempos a qualidade das histórias do aranha vem caindo ... bom, vamos aguardar antes de opinar ...

The Nymphomaniac de Lars Von Trier terá sexo de verdade, diz Shia LaBeouf
Venom (17/08/2012 22:56:34)

Eu tenho um classico que tem uma boa história e safadeza pra caramba .. Caligula

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.