Assista Agora


alisson seraggioto

Socorro-SP, SP

Comentários

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Marvelman (23/11/2014 22:26:16)

Eu me mijava de rir quando o Batman do Bale abria a boca. Parecia o Capitão Caverna falando. HAUHAUAHUAHAUAHAUAHAUA!

Era só arroto.

E quando ele fazia Bruce Wayne me deixava puto, pois ele fazia um Bruce emozinho que ficava choramingando pra cá e pra lá.

Nolan fodeu com o Batman. Agora a Warner bota o canastrão do Ben Affleck pra vestir o manto do homem morcego. O visual pode até estar incrível, mas o Affleck vai estragar tudo. Sem falar que ainda tem o Henry Cavill que é uma porta atuando.

Tempos difíceis pra DC no cinema.

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
#R@f@# (23/11/2014 23:02:39)

Pow Marvelman vc já viu o filme e não me ?;/

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Gregory (23/11/2014 23:10:23)

"Eu me mijava de rir quando o Batman do Bale abria a boca. Parecia o Capitão Caverna falando. HAUHAUAHUAHAUAHAUAHAUA!

Era só arroto.

E quando ele fazia Bruce Wayne me deixava puto, pois ele fazia um Bruce emozinho que ficava choramingando pra cá e pra lá.

Nolan fodeu com o Batman. Agora a Warner bota o canastrão do Ben Affleck pra vestir o manto do homem morcego"

Até aki eu concordo..

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Marvelman (23/11/2014 23:18:36)

Poxa, Gregory, até que enfim concordamos com alguma coisa! :D

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Eduardo (24/11/2014 00:12:21)

Engraçado, vcs pixam a interpretação do Bale, e afirmam (não sei baseado em que) que o Nolan fodeu com o Batman. Só que não é o que a crítica e o público diz.

Há coisas na vida que não tem como serem questionadas, e uma delas é o sucesso do Batman na telas, e o interesse levantado ainda mais sobre o personagem após a trilogia. Ela não tem unamidade, mas é inquestionável o seu sucesso.

Vcs podem até não gostarem desta versão do Batman, agora ficarem aí dizendo que tal diretor fodeu com o personagem, é enxergar só para a porra do umbigo de vcs.

E outra coisa, dizer que Cavill é uma porta atuando. Acho que o Cavill fez uma interpretação mais do que correta neste primeiro filme.

Se é pra falar de interpretação, vai me dizer que o Chris Evans é um puta de um ator???

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Gregory (24/11/2014 00:28:10)

a crítica e o público curte HQ?
Rouge tbm fez sucesso..

E sobre o Henry Cavill..pra mim ele é a cara do Superman..vamos esperar o proximo filme..
o Reeve teve 4 filmes..
Ele ainda é o Superman pra mta gente..
acredito eu qe seja pcausa desses quatro filmes e uma otima atuação..
mas..vamos esperar aí esse segundo filme desse novo universo..
vai surpreender..

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Eduardo (24/11/2014 01:15:23)

"a crítica e o público curte HQ?"

Só tem um detalhe que vc esqueceu, um filme não tem que ser analizado com base em HQ's. Por mais que elas sejam a fonte de inspiração, um filme deve ser analizado de forma independente...e como obra cinematográfica, a trilogia anterior do Batman, merece todos os méritos.

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Gregory (24/11/2014 01:34:27)

Ah sim..um filme adaptação de Hq que não tem nada ver com o que tá na Hq..

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Eduardo (24/11/2014 10:09:00)

Que isso Gregory, nada a ver com a HQ?

Cara, eu tenho amigos que são leitores de HQ's e eles afirmam que nesta trilogia tem vários elementos das HQ's. Eles até me mostraram um site onde são indicadas as HQ's que serviram de inspiração para os 3 filmes...é lógico que não é idêntico, mas o elemento está lá.

Bom, pra mim, esta trilogia foi uma visão do que o Batman pode ser, e agora com esse novo Batman, veremos uma nova versão. Isso é ótimo para o personagem, pois agora podemos escolher a versão que mais gostamos, ou aproveitar as duas.

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
alisson (24/11/2014 11:17:03)

Marvelman

Cresçe cara, já passou a hora de vc amadurecer.
Tira a Rola do Stan Lee da boca um pouco e tenha atitudes de Homem.

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Dr. Arkham (24/11/2014 11:23:28)

@Eduardo

não adianta explicar certas coisas aqui pra galerinha 2000 (geração internet)... a visão (da maioria) é parcial e a falta de percepção também são frequentes aqui fazendo com que escrevem asneiras sem parar.

o pior é quando falam que não tem elementos das HQs na Trilogia.

a Trilogia não foi feita pra eles ... as coisas que criticam aqui, eles elogiam em outros filMes que se inspiraram nos da DC.

e como você mesmo disse:

"Se é pra falar de interpretação, vai me dizer que o Chris Evans é um puta de um ator??? "

o negócio é ignorar os posts do Clube do Mickey.

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Gregory (24/11/2014 14:05:46)

Os qe se salvam da Marvel..((como atores))..são Downey Jr..e o Samuel..

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Marvelman (24/11/2014 14:53:59)

"Cresçe"

Um cara com um erro de ortografia grotesco falando pra eu crescer?

Sabe o que é mais curioso? Quando se escreve errado no espaço em branco destinado aos posts, uma linha VERMELHA aparece apontando que determinada palavra está escrita errada. E mesmo assim as pessoas tem PREGUIÇA de ir corrigir.

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
alisson (24/11/2014 17:10:20)

Marvelman

A sua resposta é dizer que eu sou analfabeto, apenas porque eu digitei uma letra errada, e com isso vc desviou todo o assunto?kkkkkkkkkkkkkkkk
Você não tem resposta nem para as coisas ignorantes que vc fala, e ainda quer dar lição de moral?
Na boa cara, vai lá tomar o seu leite com Pera que você ganha mais.

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
alisson (24/11/2014 17:16:05)

Gregory

A trilogia do Nolan não tem nada a ver com as HQs?
Na boa cara, lendo isso até parece que vc não conhece nada das HQs, pois existem MUIITASSS referencias das HQs nos filmes.

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Gregory (24/11/2014 17:29:01)

Eu conheço mta HQ do Batman e sei qe tem mtas referencias..mas só o fato do Batman não saber lutar e de ser menor qe o Alfred e o Fox me desanima..

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Marvelman (24/11/2014 22:02:04)

Quem desviou do assunto aqui foi VOCÊ, alisson.

Quer fingir que não cometeu um erro GROTESCO de português.

Qualquer burro sabe que não se usa cedilha antes de "E" ou "I".

Isso é coisa de PRIMÁRIO.

Não sabe nem escrever direito e quer dar lição de moral nos outros?

BUUUUUAAAAAAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUA!

Me poupe!

E o Gregory está CORRETÍSSIMO ao falar que o Batman do Nolan não tem nada a ver com o dos quadrinhos.

Batman dos quadrinhos é mestre em 101 estilos de artes marciais. Batman do Nolan parece um imbecil lutando.

Batman dos quadrinhos vive usando o cinto de utilidades a peido e a rodo. Batman do Nolan quase nunca usa o cinto.

Bruce Wayne dos quadrinhos treina artes marciais desde jovem. Bruce do Nolan só foi treinar quando foi pros montes gélidos, já depois de adulto.

Batman dos quadrinhos é um detetive nato. Batman do Nolan apenas em UMA CENA usou técnicas de detetive, em TDK. UMA CENA.

Agora, só porque Batman Begins tem pequenas referências a Batman Ano Um, e isso em relação ao Gordon, e TDKR tem pequenas referências a Queda do Morcego e a The Dark Knight Returns isso é ser igual aos quadrinhos agora?

Até o Coringa do Nolan é totalmente diferente dos quadrinhos. O Coringa tanto o Pós-Crise quanto o Pré-Crise tem origens IGUAIS. Ele era um criminoso que ao entrar em contato com os produtos químicos de uma refinaria, usando o "Capuz Vermelho" acabou tendo uma alteração na cor da pele, cabelos, se tornando um louco.

Tá lá em "Detective Comics #168" onde a Capuz Vermelho se revela ser o Coringa, e em "Piada Mortal", em ambas é contada a MESMA ORIGEM.

E o Coringa do Nolan? Nem um passado o puto tem. E pior, ele usa MAQUIAGEM e tem a BOCA CORTADA!

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU!

TUDO é alterado nessa bosta de trilogia que o Nolan fez pra burrinho ver.

E os fãs pirralhinhos aceitam qualquer merda que enfiam goela abaixo.

Se você falasse que Watchmen é fiel as HQs, aí tudo bem.

Mas a trilogia do Nolan distorce TUDO.

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Gregory (24/11/2014 22:21:04)

Sem falar que Tokyo parece Gotham..
não pera..
E o Espantalho de terno é simplesmente ridículo..

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Bizarro (25/11/2014 02:22:39)

Cresçam todos vocês. Aprenda com meus amigo dicênauta se é marvel não presta e ponto final caso encerrado.

Agora se é Nõlãn então é coisa muito boa de qualidade que todos devemos ver e depois comentar e falar bem. Aprenda isso pra comentar direito no site.

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Débora (24/11/2014 07:06:26)

É compreensível...uma vez que se vê a luz de São Nolan,a pessoa quer experimentar,SEMPRE!

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego
Bizarro (25/11/2014 03:48:46)

Lá no planeta de bizarro temos uma estautua pra nos alembra que Nõlãn é um dos salvadores do povo bizarro.

Todo bizarrinho ao nascer deve estudar estudar isso nos livros de historia. Se não pode ser reprovado e aí tem que ficar comentando aqui no site igual a bizarro pra aprender com vocês a escrever direito.

Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
alisson (10/11/2014 11:23:37)

A muito tempo parei de me importar com a crítica desse site que está cada dia mais lixo e cheio de Marvetes, que criticam tudo ligado a DC/Nolan/Warner.
Deveriam ter vergonha de se auto-intitularem "Críticos Profissionais", e falarem tanta merda.
O pior foi p Hessel dar 3 ovos e criticar o filme e ainda dizer que foi melhor que o Cavaleiros das Trevas Ressurge, como se o filme do Batman fosse um lixo.
Gosto tanto da DC quanto da Marvel, mas não suporto idiotas e babacas fazendo briguinhas.
Que vão tomar no OLHO DO CU Brogo, Hessel, e companhia(Com excessão do Forlani que é o único que não é fanboy).

Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
alisson (10/11/2014 11:35:55)

corrigindo *Brogo era pra ser Borgo*. Digitei errado.

Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
André (10/11/2014 14:18:56)

"...e nunca eles irão dar nota mais alta pra algum filme da DC, por mais bom que ele seja."


Retire o que disse:

http://omelete.uol.com.br/cinema/batman-begins/

http://omelete.uol.com.br/cinema/batman-o-cavaleiro-das-trevas/

http://omelete.uol.com.br/batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge/cinema/batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-critica/

http://omelete.uol.com.br/superman-homem-de-aco-man-of-steel/cinema/o-homem-de-aco-critica/





Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
alisson (10/11/2014 15:17:06)

Mas como eu comentei André, a crítica de Cavaleiro das Trevas Ressurge foi feita pelo Forlani, que como eu disse, é o único que não é fanboy.

Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
Matheus (20/11/2014 18:10:35)

Concordo com tudo que você escreveu Alisson, é ate duro aguentar os vídeos e criticas do Omelete (que está mais para Omeleca) quando os mesmos se referem a DC/NOLAN/WARNER E MARVEL, eles puxam demais o saco para a Marvel (que eu adoro como também adoro DC) e pros filmes da Marvel/Disney (que pra mim a maioria dos filmes são lixos que mais humilham os personagens da Marvel tirando Homem de Ferro 1, O Incrível Hulk, Capitão América 2 e Os Guardiões da Galáxia) e menosprezam a DC fazendo comparações idiotas.

Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
Caio (09/11/2014 22:27:59)

Filme excelente. A principal crítica é, na minha opinião, o essencial para o entendimento do filme, qual seja, tem que explicar! Filme baseado em teorias tão complexas demandam, sim, uma introdução ao exposto na telonas.

McConaughey está excelente! Os demais atores, exceção ao Damon, estão muito bem. Roteiro correto. Trilha sonora, em alguns momentos, ficou muito pesada, principalmente, na cena da decolagem da aeronave da Terra.

Efeitos visuais: nota 10.

Enfim, parabéns ao Nolan.

Obs. tenho tido preocupação com a visão dos criticos do site. Ultimamente, filmes bons para eles se resumem a Marvel ou DC ou qlq um de capa. O comentário do Borgo sobre o lanterna verde aparecer, pelo amor de Deus, foi a coisa mais tosca que já ouvi. Tais filmes não estimulam o senso crítico e devem ser contextualizados ao que propõem, ou seja, diversão e nada mais. Eqto filmes como Interstelar são criticados em demasia, pois o "menininho dos óculos" quer ser polêmico. Paciência.

Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
alisson (10/11/2014 11:34:16)

Concordo com vc em quase tudo, pois o site é composto por Marvistas e nunca eles irão dar nota mais alta pra algum filme da DC, por mais bom que ele seja.
O exemplo mais recente foi o Hessel ter dito que apesar de Interstelar ser fraco ele ainda é melhor que Batman-O Cavaleiro das Trevas Ressurge, ou seja, como se o filme do Batman fosse um lixo.

Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
SEU MADRUGA (11/11/2014 19:18:09)

"Nunca diga nunca"
NOLAN, Chris

Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
Alexander (10/11/2014 00:43:16)

Podia ser pior, poderia ter sido o Romariz ou o Borgo. Ai o filme ia acabar ganhando 1 ou 2 ovos, dizendo q faltou piadas. Já q o site é composto por marvetes.

Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
alisson (10/11/2014 11:31:40)

Concordo em tudo!!!

Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
Matheus (20/11/2014 18:12:17)

Concordo em tudo (2).

Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
Diego (09/11/2014 21:29:58)

Filme mais chato do Nolan, e olha que sou fan dele, porem o filme é longo demais, arrastado demais, e muito bla bla demais!Na sala onde eu estava tinha pessoas dormindo e muitos sairam no meio do filme ...Estou decepcionado :/

Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
alisson (10/11/2014 11:31:00)

Marvete!!!

Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
Skywalker (08/11/2014 08:20:07)

1º. Não acho que ser didático é um erro. Em De Volta Para o Futuro, o Doc Brown passa a trilogia inteira explicando sobre os efeitos que ações no passado podem ter no futuro. Mas nem por isso a série deixa de ser clássica. A classificação indicativa de Insterstellar exige explicações, afinal de contas o filme não foi feito só para os críticos.

2º. Se o Spielberg tivesse dirigido o filme, não haveria essa discussão toda.

Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
Nunes (09/11/2014 02:23:54)

Bastaria uma coisa para a crítica ser totalmente diferente: o diretor ser outro. Poderia ser o mesmo filme, mas a recepção seria outra.

Interestelar | Crítica (Marcelo Hessel)
alisson (10/11/2014 11:27:47)

Concordo com o Nunes, se fosse outro diretor o filme seria uma obra de arte na visão desses merdas do Omelete.

Sunset Overdrive | Crítica
alisson (08/11/2014 19:55:06)

O jogo é bom, mas não tudo isso que o Omelete diz.
O povo parece que não reparou que o Omelete é patrocinado pela Microsoft, pois dizer que é um dos melhores exclusivos da nova geração com um jogo que tem nota 82 no metacritic é forçar um pouco a barra, visto que outros jogos inclusive da própria M$ como Halo MCC ou Forza Horizon 2 são bem superiores.

Sunset Overdrive | Crítica
Daniel (08/11/2014 21:48:13)

A Nintendo paga mais, é só ver os textos escalafobéticos e notas máximas que esse estagiário dá nas críticas dos jogos dessa empresa! Mas quando é para criticar o Watchdogs, um dos maiores lançamentos do concorrente PS4, ele escolhe a versão do PS3 para fazê-la...

Sunset Overdrive | Crítica
Fil (08/11/2014 22:35:35)

Ridículo isso,a crítica é a opinião do ROMARIZ,não de vocês 2,querer comentar nesse espaço ( de modo gentil ) que não concorda com a crítica,blz,agora vir com essa palhaçada de mimimi de
Ah o Omelete é pago pela Nintedo
Ah,ele é estagiário burro que só faz análises ruins
Palhaçada hein,vai desmerecer o trabalho dos outros!

Sunset Overdrive | Crítica
Felippe (09/11/2014 11:55:26)

Vai entender esse comentário. Questionou a note 4 de 5 do Omelete falando que no Metacritic está 82 de 100. Vamos fazer uma continha? Proporcionalmente quanto daria a nota do Omelete no sistema do Metacritic? 80! Ou seja, tá quase a mesma coisa. É simples vontade de criticar. Além disso, se você acompanha o Metacritic, sabe que uma nota 82 não é qualquer coisa. São poucos aqueles que passam de 90, então 82 é sim uma boa nota. Se eles dizem que o Sunset é um dos melhores da geração pode ser também por ainda não ter aparecido algo excelente na nova geração.

Batman V Superman | Junkie XL ajudará Hans Zimmer com a trilha do filme
Pedro (04/11/2014 23:04:17)

Saudades das grandes trilhas do cinema. John Williams deve ter chorado quando viu O homem de aço. Excelente filme, mas péssima trilha sonora. Hans Zimmer já deu o que tinha que dar, e hoje em dia vive se repetindo, um grande lixo. Mas ainda tenho esperança para os outros filmes da DC, que contratem um compositor de verdade, que que o Zimmer de hoje caia no esquecimento, e fique apenas aquele indicado ao Oscar por Gladiador.

Batman V Superman | Junkie XL ajudará Hans Zimmer com a trilha do filme
Luis (04/11/2014 23:32:10)

Caraca, o Hans Zimmer é um dos melhores da atualidade. A trilha do Homem de Aço não é ruim, só não é icônica como a do Williams.

Batman V Superman | Junkie XL ajudará Hans Zimmer com a trilha do filme
Pedro (05/11/2014 00:02:38)

Eu não acho ele tão bom. Pelo menos não gosto nada do trabalho dele com o Batman e o Superman. Sinto falta de orquestrações grandiosas, esse som eletrônico genérico tira muito do filme, não é tão épico. Acho muito genérico. Se ele fizer algo semelhante ao que ele fez no último piratas do caribe ou gladiador, aí sim, mas esses sons repetitivos e preguiçosos que ele vem fazendo são muito ruins.

Batman V Superman | Junkie XL ajudará Hans Zimmer com a trilha do filme
alisson (05/11/2014 00:22:32)

Cara na boa, vc falou muita merda.
Sei que devo respeitar a sua opinião, mas vc dizer que a trilha de Man of Steel e Batman TDK são preguiçosas tira todo o direito de reclamar.
E aonde vc tirou isso de música eletrônica? Pois a trilha de Batman e Superman ficaram bem orquestradas.

Batman V Superman | Junkie XL ajudará Hans Zimmer com a trilha do filme
Pedro (05/11/2014 00:44:14)

É só uma opinião meu caro, vamos nos acalmar antes de acusar os outros de falar merda. Apenas expressei minha opinião de que não gosto do trabalho atual do Zimmer. O próprio ja disse em entrevistas que não gosta de compor, que prefere apenas produzir música, o que só corrobora o fato de que ele apenas assina a maioria dos trabalhos, onde a maioria das músicas é feita por outros compositores da empresa dele, a Remote Control. Se isso não é preguiça, não sei mais o que é. Ele apenas cria o conceito aperta algumas teclas no piano e outros escrevem as músicas. Se duvida, olhe os créditos no cd da trilha sonora, lá cita o Zimmer e mais uns 3 compositores. Agora vai novamente vomitar sintetizadores e percussão eletrônica num filme que tinha tudo pra ter uma trilha poderosíssima .

Batman V Superman | Junkie XL ajudará Hans Zimmer com a trilha do filme
N.O.P. (05/11/2014 08:50:52)

Você não acha que a palavra "PÉSSIMA" é muito forte?

Não sei se você sabe, mas a função da trilha não é só marcar o personagem, mas dar 'clima' ao filme.

TDK tem uma trilha perfeita, dá a tensão necessária a cada cena do filme.
Destaque para a cena dos explosivos nas barcas. Aquele som agudo crescente ao fundo, permanece por alguns minutos fazendo com a tensão da cena venha crescendo junto fazendo o publico roer as unhas, se apertar na poltrona, mas ao mesmo tempo sem ficar cansativo ou incômodo, pra culminar no clímax ideal.

Não é exagero de alguns, quando dizem que Zimmer é genial.

Como o amigo disse aí em cima, MOS pode não ter ficado tão icônico quanto a do Superman de 78, que optou por notas mais "abertas", alegres, enquanto que neste novo, Zimmer optou por algo mais melancólico/esperançoso, de acordo com o tema do filme, mas também ficou muito bom.

Mas ainda assim, é inegável que se você ouvir a trilha de Batman ou de Inception, na hora já é possível reconhecer.

E outra, não é só o Hans Zimmer que "peca" nisso de nao optar por criar um trilha que grude na cabeça das pessoas, que se torne a identidade do filme. Nos filmes de hoje em dia, são poucos os que fazem isso se comparado aos filmes até a década de 90, onde quase todos tinha sua trilha específica que marcava o filme.

Marvel Studios anuncia nove filmes na Fase Três
alisson (28/10/2014 17:19:54)

Realmente gostei muito da lista, pra quem não é fanboy é um motivo a mais pra comemorar, pois teremos vários filmes da DC e Marvel pra assistir.
Mas engraçado é que agora aquele povinho que diz que a DC só sabe reagir e nunca tomar a iniciativa, não fala nada a respeito da Marvel agora, que é visível que também reagiu com essa lista só depois da lista da DC.
Enfim, eu gostaria que essas briguinhas acabassem pois tudo isso que essas 2 empresas estão fazendo é motivo pra comemorar.

Marvel Studios anuncia nove filmes na Fase Três
Francisco (28/10/2014 17:45:55)

discordo um pouco.
pantera negra, capitão, thor, avengers já eram falados a pelo menos 1 ano. inclusive sobre o thor 3 ser sobre o ragnarok.
e já havia noticias de planos até 18 filmes programados.
triste falar, mas sim, DC só tem reagido.

Marvel Studios anuncia nove filmes na Fase Três
Da Costa (28/10/2014 17:50:10)

Pois é cara, Isso que estraga a pagina de comentários.

Planeta Hulk também vai voltar em 2015
alisson (16/10/2014 14:44:00)

Pois é, a "Casa da ideias" não tem mais criatividade e precisa ficar relançando ou fazendo remakes de sagas existentes.

Planeta Hulk também vai voltar em 2015
Francis (16/10/2014 15:43:05)

Procura saber o contexto da parada antes de dizer que é "falta de criatividade" estes eventos estão sendo relançados com uma nova perspectiva, não serão as mesmas historias, como a matéria ja sugere, se trata das consequências das Guerras Secretas, que abordara realidades paralelas e viagem no tempo, então estas sagas serão alteradas dentro do contexto das Guerras Secretas, onde isso pode ser falta de criatividade? é uma ideia super ousada.

Planeta Hulk também vai voltar em 2015
Ben (16/10/2014 17:28:47)

@francis,tem hora que você é um saco ein....

Planeta Hulk também vai voltar em 2015
Francis (16/10/2014 17:51:08)

Qual é o seu problema? comentou só para dizer isso? tu é muito mau caráter para vir ofender os outros sem motivo nenhum, seja homem e pelo menos se expresse de forma coerente do porque eu sou um saco pra voce, não gostou de eu estar defendendo o relançamento da saga? este é o motivo para a ofensa?

Planeta Hulk também vai voltar em 2015
Ben (16/10/2014 18:11:37)

Entrei pra ver você nervoso

E deu certo!

Missão completa.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
alisson (15/10/2014 17:16:02)

O povo só fala do fracasso do Lanterna Verde, mas se esquecem dos excelentes Watchmen, Trilogia Batman de Nolan e Man of Steel.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Adrian (15/10/2014 21:50:07)

Fracasso de Incrivel Hulk ninguém lembra. E olha que eu curto o filme (bem melhor que HF3 que foi sucesso), mas fracassou na bilheteria de fato.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Eduardo (15/10/2014 16:37:15)

A Marvel deveria investir investir no Justiceiro e no Barracuda da linha MAX, o melhor ator para interpretar o vilão seria o finado Michael Clarke Duncan.

Por enquanto oq temos pra hj e pro futuro próximo são filmes ridículos pra arrancar dinheiro dos trouxas!!! Heróis DC+ Mitologia Grega+Shrek, td numa mistura só!!!!

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Josh Magnus (15/10/2014 17:08:56)

Ei, Eduardo, eu terminei Dark Souls 2 sem morrer uma única vez...

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
alisson (15/10/2014 17:14:58)

Nossa, quanta merda.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
#R@f@# (15/10/2014 18:23:11)

Esse Eduardo viadão só fala merda a cada comentario pqp vai se tratar seu doente.....

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Carlos Dimitris (15/10/2014 16:47:19)

priemiro vamos aos pontos cruzcias. Por 1 por que diabos a dc fez um marketing do cao em cima do filme do shazam e colocou ele pra 2019?

2 o porquew colou o filme do esquadrao suicida que nem entrar na liga da justiça

3 pra que 2 filmes solo do lanterna verde em tao pouco tempo 2012 2020? sera que ele e mais importante que mulher maravilha, aquaman e shazam? juntos.
estou muioto decepcionado com vc DC. vc mandou muito mau.
o unico ponto forte da noticia que a liga vai ter 2 filmes. mas fora isso nada de bom.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
alisson (15/10/2014 16:58:02)

Cara vc falou muita bosta.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Geezer (15/10/2014 16:58:09)

Porque o filme do Lanterna Verde de 2011 é aquela merda que cai e entope o vaso. Filme do Esquadrão Suicida pode e não pode ser interligado. Nem tudo precisa ser interligado. Warner/DC não precisa ser a Marvel.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Carlos Dimitris (15/10/2014 17:05:38)

alisson
disse nada de errado so falei da sequencia dos filmes que a meu ver nao esta correta.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Josh Magnus (15/10/2014 17:07:40)

Foi estranho mesmo o filme do Shazam ser enviado quase pro rabo da gata. Mas quanto a Mulher-Maravilha, ela é sim, mais importante do que o Lanterna em conceito de personagem. Além de ter sido uma boa jogada da Waner em lançar um filme de uma Super-heroína tão popular quanto a amazona.
Como Borgo já disse, "são negócios".

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
charmedone2005 (15/10/2014 17:08:44)

Ezra Miller baitola.

Shazam 2019 ridiculo.

Só tem 1 filme do lanterna seu louco desvairado.

Dc Comics no cinema nada a ver. Atores fracos, historias fracas. Fãs decepcionados.Essa lista e seus atores demonstram isso perfeitamente.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Carlos Dimitris (15/10/2014 17:11:43)

josh
pois é como eu disse esse calendario tem que ser revisto.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
alisson (15/10/2014 17:14:01)

Sou fã da DC e não estou decepcionado com nada.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Carlos Dimitris (15/10/2014 17:15:37)

charmedone2005
como so um... vc se esqueceu do filme do lanterna verde de 2012?

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Geezer (15/10/2014 16:53:12)

Difícil. Vou explicar de novo. Os diretores de cinema, os estúdios, não tem que seguir nada do que vocês querem. Nada. Eles tomam sua devida liberdade criativa para poder fazer o filme. Vocês nem viram a atuação de Ezra Miller como Flash pra poder falar alguma coisa. Nem imagem dele de uniforme tem ainda. Então é melhor, com todo respeito, vocês calarem a boca.

A Warner prometeu que iria anunciar esses filmes no final de agosto. Não anunciaram. Vocês reclamaram, choraram, cortaram os pulsos, deram o cu, etc. Agora que a Warner anuncia os filmes, o que vocês fazem? Reclamam também! " AH NÃO! NÃO TINHA QUE TER FILME DO CYBORG!!! ESSE FLASH PARECE UM GAY!!! JASON MOMOA NÃO TEM NADA A VER COM O AQUAMAN!!! CADÊ OS FILMES DO SUPERMAN E DO BATMAN?! SÓ TÃO ANUNCIANDO PORQUE A MARVEL ANUNCIOU GUERRA CIVIL ONTEM!!" É assim que vocês são.

Pra vocês, nada nunca vai estar bom. O filme pode ser fantástico que pra vocês vai ser uma merda. Pode ser o melhor filme de heróis já feito, pra vocês vai ser uma merda. Vocês não passam de um bando de Alan Moore's. Que já tem ódio antes de saber como as coisas vão ser.

Sobre o Flash:

Ezra Miller é sim um bom ator. Um ótimo ator.Sua sexualidade não afeta o personagem. Spock é gay nos novos filmes do Star Trek? Zachary Quinto é gay, Spock virou gay por isso? Pegou a Zoe Saldana e os caralho. Então, não falem nada antes de ver o resultado.

Dica: vejam os filmes como pessoas normais. Sem ficar toda hora: " QUE LIXO, A PERSONALIDADE DELE NÃO É ASSIM NAS HQS!!! ESSA HISTÓRIA NÃO ACONTECE NAS HQS!!! ISSO NÃO FAZ PARTE DO CÂNONE!!!" Sejam normais, aproveitem bons filmes, falem mal dos que realmente forem ruins.

Abraços.

Geezer Butler.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
charmedone2005 (15/10/2014 17:06:24)

Ezra Miller boila isso sim. Só tem foto dele ridicularmente boiola no google. KKKKKKKKK

Pior Flash não poderia existir. KKKKKKKKK

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Majin-Boo (15/10/2014 17:07:15)


Sim é muita fresuriti.

Fato: Nerd fã de filme de revistinha é o novo Emo. É tudo modinha e Vive chorando

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
alisson (15/10/2014 17:12:43)

Cara, toma meu LIKE, melhor comentário do dia.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Geezer (15/10/2014 17:15:40)

@charmedone2005, você já viu ele atuando como Flash? Caralho, vocês podiam me passar o link dos filmes pra poder baixar. Todo mundo já viu o filme da Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Cyborg...

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
joseph (15/10/2014 17:22:17)

Dica: veja o filme, antes de ficar pagando pau

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Alexander (15/10/2014 17:23:37)

Ezra Miller teve uma excelente atuação no filme ''As vatagens de ser invisível'', mas é claro o pessoal só sabe criticar e não assistir nenhum filme observando a excelente atuação. Excelente escolha, eu queria muito q fosse o Grant, mas é uma boa.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Carol (15/10/2014 17:28:45)

Loguei só para te positivar

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
#R@f@# (15/10/2014 18:19:27)

Ótimo comentario @Geezer tô contigo.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
alisson (15/10/2014 15:54:09)

Não vejo a hora de sair o filme do Batman V Superman: Dawn of Justice, e arregaçar a boca do balão pra esses Marvistas calarem a boca.
Obs: Gosto muito da Marvel, mas tenho ódio desses fanboys, que nunca leram uma HQ na vida e só conhecem a Marvel por causa dos filmes.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Jackson (15/10/2014 16:12:51)

Prepare-se para nos próximo anos ver o mesmo com a DC. =P

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Edson (15/10/2014 16:30:32)

Alisson, cresci lendo quadrinhos, e o histórico era o contrário: Normalmente as pessoas só conheciam a DC pelos filmes, e a Marvel não fazia nenhum.

Gosto das duas, Marvel e DC, apesar de preferir a Marvel. Concordo que tem uns Zé Ruelas que enchem o saco, mas nem todo Marvista é chato assim.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
#R@f@# (15/10/2014 16:42:59)

De fato a maioria desse pessoal que se dizem fans da marvel só conhecem os FILMES do Marvel studios..

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
alisson (15/10/2014 16:53:32)

Edson, exatamente cara, mas disse de uma maneira geral, assim como também tem DCista que só conhece a liga por causa do desenho.
Mas enfim, pra que é fã de verdade só temos o que comemorar, filme de herói a torto e a direito.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Menino Lobo (15/10/2014 16:57:41)

Os marvecos fanboys são chatos no mesmo nível dos fans do Nolan.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Edy (15/10/2014 16:25:49)

incrível como o Borgo não consegue esconder o quanto ele prefere a Marvel.por cause dele cada vez menos acompanho o omelete

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Menino Lobo (15/10/2014 16:47:22)

Borgo é um mala, não por ser marvete, mas por ser um babaca arrogante.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
alisson (15/10/2014 16:49:44)

Verdade, estou me irritando cada vez mais com isso também.
Gosto tanto da Marvel quanto da DC e todo mundo tem direito de ter a sua preferência. Mas eles deveriam ser mais parciais, ainda mais por se julgarem "Críticos de cinema"

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Josh Magnus (15/10/2014 16:58:43)

Qual o problema dele preferir a Marvel, cara?

Explique-me se existe problema de você gostar mais da DC?

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
#R@f@# (15/10/2014 18:31:37)

Josh Magnus Ninguém aqui está dizendo que o problema dele é gostar da Marvel.

Mas sim em fica igual esses fanboys de 8 anos que ficam hateado ou desmerecendo a outra editora por conta disso.

Fica claro em alguns videos do Omelete a Imparcialidade dele quando se trata dos filmes.

Ele sempre fica comparando a Dc com a Marvel ou então ficar dizendo que a Marvel é melhor.

De fato a Marvel pode está na frente no cinema,Mas eles tem que falar das 2 de maneira individual sem Fanboylismo ou preferencia pela a outra.

A Dc tbm tem coisas boas assim como a Marvel,Mas hj em dia com a Popularidade dos filmes desse genero parece que a única coisa que importa agora é os filmes.

Até a própria Marvel tá esquecendo que era uma editora de quadrinhos antes de ter um estúdio de filmes e fica cancelando ou matando personagens que fazem parte da sua história praque??Pra ficar boicotando filme dos outros estudios??Pelo amor de Deus.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Ben (15/10/2014 14:40:39)

''A partir das 16 horas, acompanhe o Omelete AO VIVO em que falaremos sobre a notícia. Confira no player abaixo:''

AINDA BEM QUE DEIXARAM O MARVETISMO DE LADO =)

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Lucas (15/10/2014 14:52:27)

Primeiro vamos ver o que eles vão falar, pra depois dizer isso. pq é bem provável que eles usem o video p falar o quão ruim é o plano da DC e como diferente dela a MARVEL é genial.

vai dc o/

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Dr. Arkham (15/10/2014 14:53:17)

Quer apostar que eles vão dizer:

"Só foi a Marvel anunciar Civil War e a Warner acordou e blá, blá, blá ..."

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
alisson (15/10/2014 15:50:11)

Esses Marvistas do Omelete só vão fazer o vídeo pra criticar, podem apostar o quanto quiser.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Gustavo (15/10/2014 14:52:57)

Sempre fui mais DCnauta que Marvete, mas francamente... a Warner só faz cagada.

Eles tem uma franquia de séries com alguns personagens, que os fãs vão se habituando e contratam um ator nada haver pra fazer o Flash? Daí o pessoal vai torcer o nariz e não sabem pq?

Esse CEO da Warner não sabe fazer negócio mesmo, anunciam o filme do Shazam, fazem um estardalhaço, pra sair em 2019????? É daqui CINCO anos! Como o próprio pessoal já disse, cadê a continuação do Superman? Eu odiei o Homem de Aço, mas teve audiência, pq não continuar? Aquaman pode ser o grande acerto desta lista, mas não boto fé, infelizmente (tinham q fazer um Star Wars Submarino)!

Enfim, muita decepção com o universo DC nos cinemas. Tudo muito mal aproveitado, feito nas coxas mesmo. Ainda digo que tinham q fazer uma série do Adam Strange, um filme de terror com o Monstro do Pântano. Tem muita coisa q podia fazer... enfim...

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Lucas (15/10/2014 15:05:58)

Que comentário hater cara.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Pedro (15/10/2014 15:17:32)

Hater como?

Pra mim o comentário dele não foi nada além de uma crítica bem elaborada demonstrando a sua insatisfação com certas atitudes da Warner.

Comentário hater seria: Warner é um lixo, DC só faz filme de merda, Marvel > DC... Isso sim é comentário hater

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Teknoid (15/10/2014 15:40:44)

Concordo com o @Gustavo e o @Pedro.

Eu gosto do personagem do The Flash, mas assim tá difícil.

Eles fazem isso pra agradar quem assiste The Big Bang Theory. É porque nivelam por baixo o público que gosta desse tipo de filme.

Eles contam que ninguém vai reclamar, que o o Flash é tipo "Sheldon" que todo mundo gosta então tá bom. Essa é uma forma muito rasteira de ver as coisas.

Eu não assisto The Big Bang Theory e nem vou assistir, não gosto, não acho graça e a série distorce o que é ser nerd de verdade.

Ridicularizam quem gosta de estudar como se fosse um bicho completamente estranho que só pode ser aceito dessa forma que eles colocam.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
alisson (15/10/2014 15:47:16)

Cara na boa, vc EXAGEROU no seu comentário, pois a DC pode não ter acertado muito, mas está longe de ter errado como vc insinua.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Bourne (15/10/2014 15:00:46)

Filme do Cyborg PRA QUE?
Pelo menos eles estõa sendo ousados no elenco, O Momoa e o Ezra..

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
alisson (15/10/2014 15:45:21)

E o filme do Homem-Formiga?
Pra quê?

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Dora (15/10/2014 16:01:07)

Não sei... Eu gosto do Cyborg, e achei bacana abrirem um espaço para ele nos cinemas, quem sabe não surpreenda a todos?

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
HODOR (15/10/2014 15:15:03)

Até 2020 veremos o fim dos tempos dos super herois ... vai ser uma tragedia atras da outra!

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
alisson (15/10/2014 15:43:54)

Marvista de merda, tira a rola do Stan Lee da boca.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
HODOR (15/10/2014 15:56:25)

Não sou marvete, até pq a marvel só fez bosta tbm!

infelizmente a DC esta indo para o mesmo caminho...

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Smallville (15/10/2014 22:23:27)

Não enche o saco, tu só sabe reclamar... E dai se os filmes ficarem uma merda, pelo mesmo alguém fez algo, diferente de tu que não faz nada a não ser incomodar com comentários pessimistas...

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Lampião (15/10/2014 15:19:51)

Caras, estou maravilhado com essa notícia. Uma das melhores notícias do gênero esse ano. Merece até entrar nas retrospectivas de fim de ano da globo e da record. Obrigado omelete, vcs são foda pra caralho!

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
alisson (15/10/2014 15:42:41)

Cara, não fala assim, pois se dependesse dos fanboys do Omelete, não teríamos nenhum filme de DC, só da Marvel.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Bruno (15/10/2014 15:21:58)

BÓRGO ME AJUDA!

Me ajuda a entender q CAGADA GIGANTESCA a DC tá fazendo?! Já não basta as péssimas escolhas de Batman VS Superman com Gal Gadot, Jesse Heinberg, e Ben Afleck, agora querem destruir o nosso sonho de vermos nossos heróis no cinema sendo representados também por Ezra Miller e Jason Mamoa, PUTA QUE PARIU É MUITA SACANAGEM! Nenhum desses tem absolutamente NADA HAVER com os personagens q vão representar, e todo mundo sabe disso, será q Snyder e a DC viraram RETARDADOS?!

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Carlos (15/10/2014 15:31:51)

Fake de um troll!

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
alisson (15/10/2014 15:41:39)

Na boa cara, vc só falou merda. Jesse Heisenberg vai ser um ótimo Lex Luthor, Ben Affleck pelo menos na parte visual está sendo o melhor Batman, e Jason Momoa pode ter certeza que será um excelente Aquaman.
Ou vc é um Marvista do caralho, ou é retardado. Bem, pra ta pedindo ajuda ao Marvista do Borgo eu figo com a primeira impressão.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Raphael chutando a marvetada bazingueira!!! (15/10/2014 15:41:42)

Realmente um filme pode sair uma merda pq ator x não é loiro, e não por roteiro, direção, atuação. Cada uma..

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
alisson (15/10/2014 14:36:03)

Se só tem filme do Batman e Superman o povo reclama, se não tem nenhum deles mas um monte de outros heróis o povo reclama.
Na boa, o povinho chato heim.
Pra mim a lista está excelente, só senti falta do Sandman e Liga da Justiça DARK.

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020
Fernando (15/10/2014 14:51:20)

Cara concordo contigo mas faltou o Man of Steel 2 sim cara aparentemente só deve sair outro em 2021 ou depois, isso é tempo pra caralho para sair uma sequência! O Bats já teve uma das melhores trilogias do cinema e ainda está muito "fresco" na memória então nem precisava mesmo.
Faltou Monstro do Pântano, Sandman e Fábulas na minha opinião

Batman V Superman: Dawn of Justice | Fotos do set mostram a morte dos pais de Bruce Wayne
alisson (30/08/2014 11:46:44)

Pros Haters que "Entendem sobre quadrinhos", aqui vai uma explicação do porque disfarce com o óculos não é descoberto.
http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2013/entenda-como-superman-guarda-sua-identidade-secreta.html

Esse povinho que conhece heróis só nos cinemas tem muito o que aprender ainda.

Batman V Superman: Dawn of Justice | Fotos do set mostram a morte dos pais de Bruce Wayne
Rodrigo (30/08/2014 12:20:42)

Cara só loguei pra te dar os merecidos parabéns!

Batman V Superman: Dawn of Justice | Fotos do set mostram a morte dos pais de Bruce Wayne
Gregory (30/08/2014 12:40:22)

E msm assim cara..no MOS ninguem sabe como ele é..
Ele some..
agora nesse filme vai ser explicado..

Batman V Superman: Dawn of Justice | Fotos do set mostram a morte dos pais de Bruce Wayne
Newton (30/08/2014 13:37:00)

muito bom veio.. e mesmo assim tem gente q reclama.. incrivel a cisma com o super..

Batman V Superman: Dawn of Justice | Fotos do set mostram a morte dos pais de Bruce Wayne
Justin Bieber (30/08/2014 14:24:25)

Eu adoro o Super-Man, a DC Comics e acho que este novo filme irá ultrapassar expectativas. Mas cá entre nós, que justificativa esfarrapada. Parece ter saído da cabeça de uma criança. Lamento dizer isso, mas é o que eu acho.

Batman V Superman: Dawn of Justice | Fotos do set mostram a morte dos pais de Bruce Wayne
Lauro (30/08/2014 21:27:08)

Isso é uma explicação pré-Crise nas Infinitas Terras, de quando o Superman tinha poderes bizarros que apareciam a cada edição...

Depois tudo isso foi desconsiderado e a explicação para o Clark não ser reconhecido era uma combinação de atuação, disfarce e modificação da postura corporal.

Batman V Superman: Dawn of Justice | Fotos do set mostram a morte dos pais de Bruce Wayne
Isaac (09/09/2014 18:58:39)

que explicação horrorosa...eu ja sabia disso...mas nem se enquadra no universo de man of steel...eu duvido que a lois lane se interessaria por um cara com feições de velho e fraco...naum digo isso por preconceito meu e sim pelo esteriotipo de homem bom pra se relacionar pelas mulheres...enfim hoje a forma como é explicada é como o colega lauro falou...modificando a postura, o disfarce e atuação...

Batman V Superman: Dawn of Justice muda data de estreia [ATUALIZADO]
alisson (06/08/2014 23:13:31)

Quero dizer uma coisa pros fanboys e retardados de plantão.
Batman-O cavaleiro das Trevas Ressurge bateu sozinho de frente em bilheteria com os Vingadores. O teaser de 30 segundos de Batman V Superman-Dawm of Justice foi uma das notícias mais comentadas da Comic-con.
Na boa, vocês ainda acham que a Warner e DC tem medo de Capitão América 3?
Não estou lambendo o ovo de ninguém, pois acho essas briguinhas coisa de criança, e eu gosto dos filmes das duas empresas, mas uma coisa ninguém pode negar, Batman e Superman são os heróis mais populares do mundo e nada irá mudar isso.
Os motivos dessa mudança forma outros, mas o Omelete Marvista faz questão de criar polêmicas, e ainda se dizem "Críticos especializados".
Minha dica, assistam todos os filmes e agradeçam por estarem vivendo a era de Ouro dos filmes de heróis.

Batman V Superman: Dawn of Justice muda data de estreia [ATUALIZADO]
THE FLASH (07/08/2014 10:36:59)

"Batman e Superman são os heróis mais populares do mundo"

Esqueceu do Homem-Aranha?

Batman V Superman: Dawn of Justice muda data de estreia [ATUALIZADO]
Kaos (07/08/2014 11:08:13)

Ninguém esqueceu do Homem Aranha, só que isso não exclui o que nosso colega falou antes.

Batman V Superman: Dawn of Justice muda data de estreia [ATUALIZADO]
alisson (06/08/2014 20:06:32)

Esse argumento de que "evitou" o Capitão América 3 é muito manipulado. O Omelete tem que parar de ser Marvista. Nada contra o Capitão América 3 e tenho certeza que será um excelente filme também, mas vocês acham mesmo que a Warner está com medo? Vocês acham mesmo que Capitão América 3 bate de frente com Batman V Superman?
Isso é notícia manipulada, se eles anteciparam é porque o filme ficará pronto antes.

Batman V Superman: Dawn of Justice muda data de estreia [ATUALIZADO]
Volgin (06/08/2014 20:33:30)

Evitou mesmo! se estavam na mesma data, e eles se moveram, foi para evitar o confronto direto nas bilheterias, como você espera contornar essa realidade? é uma questão de logica, esses dois grandes filmes na mesma data, iria dar problema com a quantidade de salas de cinema, então é justo alguem ter que sair fora, e quem saiu foi a WB com medo de perder sua fatia milionária nas bilheterias, não existe outro motivo a não ser a preservação da bilheteria.

Batman V Superman: Dawn of Justice muda data de estreia [ATUALIZADO]
ROCKY (06/08/2014 23:22:48)

Olha só o @Volgin continua sendo o comentarista que tem mais likes nos comentários quase se4mpre rsrs,fala verdade vai mano,ou vc é alguém do Omelete,ou tem várias contas fakes,não sejamos hipócritas.

Guardiões da Galáxia | Crítica
alisson (02/08/2014 17:36:54)

Podem me xingar o quanto quiserem ,mas esse filme pra mim filme muito melhor, mas interessante e mais divertido que o filme dos Vingadores.
Pra mim até agora um dos melhores do ano.

Guardiões da Galáxia | Crítica
Roberto (02/08/2014 19:21:43)

Não vou xingar, vou concordar. Foi meu favorito da Marvel até agora, finalmente parecia que eu estava assistindo uma HQ

Guardiões da Galáxia | Crítica
L@!r (03/08/2014 01:44:38)

Não vou xingar, mas vou discordar. Kkkkkk. É um ótimo filme, mas não é, na minha opinião, melhor que Vingadores.

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Hyper Charging Star! (26/07/2014 18:26:18)

http://ow.ly/i/6mi4m/original

Tosco...
para quê essa luz no olho? como ele vai enxergar?

Efeitinho poser

Aff não gostei também...

Batman pisca-pisca de natal e Mulher-Magravilha atarracada monocromática com bota de xuxa com salto plataforma!!

Esse filme vai ser uma bomba!


Mas vai ficar como Man OF STEEL... vai ser um lixo mas um monte de fã bocó vai achar lindo... dizer que é o melhor filme de todos os tempos...

Afff dá até NOJO!!!

NÃO ME CONVENCE!

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Obiwan (26/07/2014 18:33:38)

Tosco? ou eu tenho um péssimo gosto ou voce ta maluco cara! Do pouco que da pra ver dessa imagem do batman com a armadura,ja to achando sensacional.

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Obiwan (26/07/2014 18:34:55)

``para quê essa luz no olho? como ele vai enxergar?´´ Meu óculos de sol tem a lente preta e eu enxergo do mesmo jeito

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
alisson (26/07/2014 18:35:45)

Cara, vc quer se aparecer ou é um Babaca de verdade?
Sai daqui seu Marvista de merda.

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Vittor (26/07/2014 18:40:18)

Os olhos no capacete do Homem de Ferro brilham, nem por isso ele não enxerga; ninguém aqui sabe como é o capacete do Batman por dentro, se tem interface, etc., então...

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Hyper Charging Star! (26/07/2014 18:46:46)

@Obiwan

"Meu óculos de sol tem a lente preta e eu enxergo do mesmo jeito"


Sério?

e uma lente de LED branco? tem também?

vc já experimentou colocar uma luz LED branca no seus olhos??

Não vai ajudar em nada... além de ofuscar a sua visão!!

PS: vc tem um péssimo gosto... Batman pisca-pisca... huahuahaua

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Luiz (26/07/2014 18:55:36)

Olha o desespero aparecendo.

Esse rosca frouxa vai estar na fila pra assistir a estréia e fica pagando de marvete na página.

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Hyper Charging Star! (26/07/2014 19:04:14)

@Vitor

Nenhum traje do Batman teve "interface"...

Além disso a luz que sai do capacete do Stark é justamente o reflexo da luz da interface...


Enfim vc trouxe uma discussão importante... estão querendo imitar o Homem de Ferro... por isso essas luzinhas... mas sequer vão explicar o porquê disso...

@Diogo, pq vc não ignora então?

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
N@ndes (26/07/2014 19:10:27)

Bota da xuxa com salto plataforma?!? É, e essa?:

http://42bits.tv/wp/wp-content/uploads/2014/02/46.jpg

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Jean-Claude (26/07/2014 19:10:53)

Lol vcs tao discutindo com hyper marvete toscao q acha HF 3 um filmaco deixa esse hater falar sozinho.

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
N@ndes (26/07/2014 19:17:27)

Salto bonito é esse:

http://100grana.files.wordpress.com/2009/04/68ab5b38a6c3700f438da614702ae25a.jpg

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Bruno (26/07/2014 19:23:51)

Você só pode ta de brincadeira. Meus Deus, essa é a visão de detetive dele. Ele sempre teve, nas hqs, os olhos dele sempre foram brancos, sempre foi retratado dessa maneira, até nos games (trilogia arkham, pode fala, eu sei que você jogou!!). Não é imitação do homem de ferro porra nenhuma, até porque, imitação é uma coisa que todos sabem que é uma característica básica da Marvel e não da DC, que nunca precisou disso. O fato de que Zack está sendo mais fiel as hqs do que outros diretores não foram não torna isso uma imitação, então se conforma seu Marvete, porque isso é só o começo!!!

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Hyper Charging Star! (26/07/2014 19:27:33)

@Nandes

A bota da Sif está bem escura... não dá para ver nada...


e a do RDJr consegue ter um salto mais bonito..
pelo menos não é plataforma "dee lite" parecendo uma pata de bode... ou uma bota ortopédica!


Enfim... fanboy está achando lindo... e fica trolando quem tem opinião contrária pq não entende que a roupa está desproporcional e achantando a silhueta!
querem vencer a discussão por cansaço e não por argumentos...olha eu tenho pena...

gente com mal gosto sempre é digno de PENA!

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Hyper Charging Star! (26/07/2014 19:37:15)

@Bruno

é só o começo da LAMA que vai vir pela frente!

DC imita a MARVEL SIM!!!!!

Pq esperaram Vingadores fazer sucesso para pensarem em fazer um filme da Liga da Justiça?
Hein? Hein? Ficaram uns 30 anos enrolando, sendo que a Warner sempre teve os direitos...


VINGADORES>>>>>> Liga da Justiça

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
N@ndes (26/07/2014 19:42:05)

E agora, você consegue enxergar melhor?:

http://images.fandango.com/images/fandangoblog/sif4.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-xqIUhGNBTTo/UoqgXpcOQBI/AAAAAAABOIk/RDdRIgDW2CM/s800/Sif+boots+Thor+2.jpg

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Vittor (26/07/2014 19:49:03)

Nada a ver, só pq nunca teve interface não podem fazê-lo agora? Pesquisa sobre o traje do Batman cara, lentes brancas no traje comum, em Noel e Terra Um sem lentes, olhos a vista; no traje robótico "olhos" brancos também...
E aposto que vc e metade dos trolls viram a foto e já tava a meio caminho do banheiro...

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
N@ndes (26/07/2014 19:58:27)

Eu não entendo o desespero, a Marvel está bem servida no cinema. Fica tranquilo, cada editora tem seu público. O sucesso de uma não significa o fracasso da outra.
Dou audiência para ambas.
Paz pra você.

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
willian (26/07/2014 20:11:03)

Esta igual aos olhos do Batman o Cavaleiro das Trevas quando ele está no predio salvando os refens do coringa, esqueceu mona?
Revoltinho...

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Mr. Rattlehead (26/07/2014 20:20:28)

Noooooossa, como alguém pode enxergar com esse branco nos olhos né? Porra DC... não, pera.

http://revistaogrito.ne10.uol.com.br/page/wp-content/uploads/2013/05/homem-de-ferro-3.jpg


Ah agora que vi, a Marvel fez, então tá certinho,

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Wade (26/07/2014 20:28:14)

Eu estava tentando ler o comentário do @HyperCharging com minhas lentes de LED e só consegui enxergar blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá, têm alguma coisa errada ai.

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Fábio (26/07/2014 22:37:25)

Fanboy é a raça mais nojenta que existe. Da maneira que eles comentam, sempre buscando brigas e rixas, onde apenas uma coisa presta e blábláblá, desmerecendo o gosto dos outros; devem ser péssimas pessoas na vida real...

Batman V Superman | Visual da Mullher-Maravilha é revelado e heróis se enfrentam em teaser na San Diego Comic-Con 2014
Hyper Charging Star! (26/07/2014 23:01:50)

Batman usando armadura com INTERFACE = HOMEM DE FERRO= IMITAÇÃO = PLAGIO DA DC = FALTA DE CRIATIVIDADE = FILME RUIM

E3 2014 | The Order 1886 é jogo de tiro pelos criadores de God of War
alisson (13/06/2014 12:19:37)

O jogo realmente está excelente, mas o pessoal do Omelete deveria se informar mais na questão de Games, porque já não é a primeira vez que eles falam coisa errada, pois esse jogo não é dos "criadores" de God of War, mas sim do estúdio que fez os dois God of War do PSP, que é o estúdio Ready at Dawn

E3 2013 | PlayStation 4 pode bloquear jogos usados [ATUALIZADO]
alisson (11/06/2013 22:40:11)

Omelete está perdendo a credibilidade,pois esta totalmente errada.
O que a sony disse foi que caso alguma produtora Third-party quiser colocar bloqueio(como os online pass que já existem),a responsabilidade é da produtora e a sony não tem nada a ver com isso.

E3 2013 | PlayStation 4 pode bloquear jogos usados [ATUALIZADO]
Davi Pereira (12/06/2013 03:43:07)

Não é isso que está na matéria???

Will Smith canta tema de Um Maluco no Pedaço ao lado do filho
alisson (25/05/2013 19:05:11)

Nostalgia pura,Carlton é o melhor.
Will é um cara muito talentoso,mas pena que a sua arrogância é do mesmo tamanho,porque a maior injustiça é o Will não ter dado apoio na carreira do Carlton,pois ele é um excelente ator.

Will Smith canta tema de Um Maluco no Pedaço ao lado do filho
Francis (25/05/2013 21:09:23)

Tadinho ne, o Will não ajudou ele, então ele é arrogante? que injustiça ne

Star Wars | Curiosidades
alisson (07/05/2013 00:06:45)

"...Antes de ser Skywalker, Luke era Starkiller..."

Pra quem não sabe,Starkiller é agora o apelido do protagonista da franquia de jogos Star Wars-the Force Unleashed.
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20101230142255/es.starwars/images/9/9c/Galen_Marek_in_Star_Wars-_The_Force_Unleashed_II.jpg

The Legend of Zelda - Hyrule Historia chegando às lojas
alisson (19/01/2013 21:43:07)

Pessoal recentemente o site Gametrailers fez uma excelente série muito legal explicando e revelando finalmente a Cronologia da série.
Quem quiser entra nesse site que tem os três vídeos legendados pra assistir ou baixar:
http://nerduai.blogspot.com.br/2012/12/timeline-lenda-de-zelda.html

Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Lucas (10/01/2013 12:31:24)

Eu so me pergunto uma coisa:

O que o PAI dele teria a dizer?

Não sei o porque dessa rejeição tão grande,até porque o Peter Jackson alterou muito pouco o que estava no livro,mantendo uma obra muito coesa entre o filme e os escritos originais.

Mas ele que defender o que é do pai dele e a obra que ele deixou,isso temos de entender.

Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Bruno (10/01/2013 12:42:31)

Mudou muito pouco? O cara destruiu os livros.

Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
alisson (10/01/2013 14:43:00)

#Bruno

Destruiu os livros?
cara na boa,VSF,essa foi a pior coisa que eu li hoje,ou vc tá de palhaçada ou é idiota mesmo.

Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Lucas (11/01/2013 09:36:07)

Ue fi vc reclama,porque vc acha que ele ia colocar a Terra Média inteira nos 3 filmes só pode.

Não tem como e apenas uma adaptação e o que ele tirou para o filme foi o mais importante do livro.

Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Barbarian (11/01/2013 10:51:04)

O Jackson mudou muita coisa sim, mas desafio qualquer um a dizer o que faria melhor.

É fácil meter pau, agora pra sugerir uma melhoria todo mundo enfia o rabo entre as pernas.

Tudo criado à leite com pêra.

Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
fabricio (10/01/2013 12:33:49)

Esse cara é um hipócrita. Ele devia agradecer os filmes, pois eles alavancaram vendas dos livros (principalmente em países subdesenvolvidos), rejuveneceram os leitores e principalmente encheus os bolsos desse cidadão.

Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Forever (10/01/2013 13:09:46)

Acho que o filho do cara tem o direito de não gostar de ver as idéias do pai serem usadas puramente para fins comercias. Não li os livros, mas já me disseram que muita coisa se perdeu nas adaptações, ou foram simplesmente refeitas.

Não estou dizendo que concordo ou não com ele. Não formei uma opinião sobre isso. Mas ele tem o direito de se manifestar quanto a isso.

Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
alisson (10/01/2013 14:42:55)

#Forever

Cara tenho todos os livros e posso afirmar,Jackson muito muita pouca coisa,e certas coisas que ele tirou não eram tão importantes como por exemplo a passagem do livro sobre Tom Bombadil,e ele fez isso simplesmente porque o filme ja estava grande demais para os padões.

Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
davy (12/01/2013 16:01:12)

fabricio, pena que você parece acreditaa que todo mundo é movido apenas pelo dinheiro.

Algumas pessoas, são movidas pela paixão no que acreditam.

Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
alisson (10/01/2013 09:07:35)

Esse Christopher é um babaca,otário,FDP,fala como se a adaptação fosse uma merda.Além de ser um dos melhores filmes de todos os tempos,o maior ganhadpr de Oscar da história,ainda foi muito fiel,e não tem nada De "filminho pra adolescente".
E pea aqueles que não sabem,o próprio Tolkien vendeu os direitos dos livros SDA e Hobbit para o cineme,e ele próprio que foi o primeiro a tentar levar o filme pras telas(Não diretamente),e inclusive existem várias animações em desenho feitas a pedido do próprio,é só procurar na net.
Esse filho dele é um BABACA,que ganha milhões as custas das obras do pai e das ovárias coisas derivadas da Saga,aposto que ao contrário do seu pai ele não tem estudo e nem profissão nenhuma,e parece que o neto vai seguir o mesmo caminho de vagabundice e mamação nas tetas do avô.

Melhores filmes de 2012
alisson (27/12/2012 20:25:56)

Eu fiquei com um pouco de dúvida em qual escolher,mas apesar de ser fã da trilogia Nolan,eu colocaria Batman em segundo e deixaria o Hobbit em primeiro,pois pra mim a trilogia do anel foi a melhor de toda a história do cinema.
Ainda não vi o vídeo,mas já estou imaginando o BABACA do Eric Borgo criticando a escolha e dizendo um monte de abobrinha tipo: "....ha esse povo segue a onda do momento...,esse povo segue o sentimento...ha Batman teve falhas..", etc...

Melhores filmes de 2012
Member of (28/12/2012 10:44:31)

Alisson,

Mas qual a relação entre escolher o Hobbit em primeiro sendo q vc é fã da trilogia do Anel? São filmes diferentes. Épocas diferentes. Ritmos diferentes. Acho q vc poderia ter feito uma melhor análise!

Abraços.

Christopher Nolan fala sobre final de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
alisson (29/11/2012 15:03:26)

Pra mim a Trilogia de Nolan foi perfeita e emocionante,mas acho sim que o batman dele se encaixa no filme da LDJ,afinal o Batman é um Herói humano e sempre foi realista,da mesma forma que o Homem-de-Ferro nos Vingadores.
Acho que essa seria a maior chance da DC e WB,pois o Batman de Nolan criou escola e já se tornou o melhor filme de Herói de todos os tempos,e seria muito emocionante ver o bale como Batman salvando toda a LDJ no final do filme.
E pra aqueles idiotas e babacas que "acham que entendem de filme" e dizem que o batman TDKR foi ruim,façam um favor a humanidade,e voltem pras suas salas de Crepúsculos e afins,pois vcs não entendem Bosta nenhuma de cinema.

Christopher Nolan fala sobre final de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Member of (29/11/2012 15:39:21)

"E pra aqueles que acham que entendem de filme e dizem que o batman TDKR foi ruim, façam um favor a humanidade e voltem pras suas salas de Crepúsculos e afins, pois vcs não entendem Bosta nenhuma de cinema." [2]

Christopher Nolan fala sobre final de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Neptuno (29/11/2012 16:59:58)

"E pra aqueles que acham que entendem de filme e dizem que o batman TDKR foi ruim, façam um favor a humanidade e voltem pras suas salas de Crepúsculos e afins, pois vcs não entendem Bosta nenhuma de cinema." [3]

Christopher Nolan fala sobre final de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Alexandre Henrique (29/11/2012 17:42:04)

"E pra aqueles que acham que entendem de filme e dizem que o batman TDKR foi ruim, façam um favor a humanidade e voltem pras suas salas de Crepúsculos e afins, pois vcs não entendem Bosta nenhuma de cinema." [4]

Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Leonardo (27/11/2012 22:59:43)

Começaram bem, filme da Liga em que o Batman não é o Batman.

Quer saber a real? esses filmes do Christopher Nolan destruíram o Batman no longo prazo

Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Skyter, O Conquistador (27/11/2012 23:18:56)

Sempre considerei essa estilo dele uma faca de 2 gumes,

Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Aguinaldo Sillva (27/11/2012 23:22:39)


Começaram bem na onde zé ruela? Isso é um boato, entendeu? B-O-A-T-O . que alias, já foi desmentido pelo ator.

Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Maysson da Silva (27/11/2012 22:56:23)

Pessoal, hj fiquei com mó agonia qdo li isso, mas se pararmos pra pensar, em nenhum momento fala q é para ele viver o morcego. Seria apenas uma possibilidade (pra não dizer boatos a fim de chamar a atenção dos fãs), até pq a LJA sem Bruce Wayne como Batman é impensável. Creio q tá mais fácil o Bruce prepará-lo para cuidar de Gotham, como Asa Noturna, enquanto o Batman ajuda a Liga. Não faria mais sentido???

Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
alisson (27/11/2012 23:34:21)

Também acho essa sua idéia muito legal,e poderia ser sim possível isso.

Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
alisson (26/10/2012 21:57:19)

O que eu mais acho errado é o povo criticar o Momoa pelo filme,como se a culpa fosse dele.
Isso é muito errado,pois ele é um bom ator e não tem culpa por causa de roteiros.Quem assite Game of Thrones sabe que ele tem potencial.
Acho até que o Momoa é o mais indicado pra ser Kratos em um possível filme do God of War,é só imaginarem ele careca e vcs verão que é bem parecido.

Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
Daniel (26/10/2012 22:53:05)

Um Conan que passa rímel nos cílios e faz a sobrancelha, não serve para fazer um brucutu dos anos 80 que é ícone do Schwarzenegger.

The Walking Dead | Estreia da terceira temporada bate recorde de audiência nos EUA
Castiel (16/10/2012 02:45:49)

Pena que quantidade não é sinônimo de qualidade.

Não falarei mal da premiere pq não assisti. Parei com a série lá nos primeiros capítulos da segunda temporada.

História tava fraca, personagens com carismas e atuações zeros. Uma série que, até onde eu vi, só atraía pela maquiagem bem feita dos zumbis(que se restringiram à meros figurantes), e algumas locações bacanas.

No último capítulo que vi, encontram um zumbi todos feridas em um puço. Tentaram tirá-lo de lá, com esperanças da água ainda não ter sido contaminada. Da outra ponta da história, enrolaram um capítulo inteiro para mostrar a conclusão mais óbvia: Lori estava grávida. Levei a cena dela fazendo xixi no mato como uma ofensa pessoal.

Desculpa quem surta com isso, mas definitivamente a série não é digna dessa fama toda.

The Walking Dead | Estreia da terceira temporada bate recorde de audiência nos EUA
Luan (16/10/2012 12:49:19)

"Pena que quantidade não é sinônimo de qualidade."

Muito bem colocado meu caro, não que eu ache a serie ruim, mas acredito que todo esse furor pra cima dela é demais.

Concordo com você, a produção da série em si (maquiagem, locações etc.) é boa, mas essa segunda temporada foi muito abaixo do que eu esperava.

The Walking Dead | Estreia da terceira temporada bate recorde de audiência nos EUA
W. (16/10/2012 13:00:54)

"atraía pela maquiagem bem feita dos zumbis(que se restringiram à meros figurantes)"

Uai, queria o que? Zumbis protagonistas?

The Walking Dead | Estreia da terceira temporada bate recorde de audiência nos EUA
Castiel (16/10/2012 17:23:40)

''teu cu''

Nossa, ótimo argumento, hein? Dá gosto de discutir com fã assim!

@W.

O que quero dizer é que, principalmente na segunda temporada, os zumbis serviram basicamente de figuração. Estavam ali só para esse ou àquele capítulo ter uma cena de ação, e nada mais. O plot de um ''Apocalipse Zumbi'' simplesmente foi deixado de lado, e resolveram focar em draminhas de personagens desinteressantes e atores com interpretações duvidosas. Desculpa quem gosta, mas essa não é a TWD que eu vi no Piloto promissor da série, definitivamente.

Duro de Matar 5 ganha trailer
alisson (04/10/2012 15:07:27)

Trailer muito Loko,Bruce Willis é FODA pra caramba.
Agora uma coisa,esses usuários do Omelete são chatos pra Car$%&*#,PQP.
Em toda news de QUALQUER filme esse porro fica reclamando.
Na boa cambada,vão a merda.

Duro de Matar 5 ganha trailer
Ronny (04/10/2012 16:03:10)

é isso ai.

o povo ta chato demais,filme de açao é para relaxar mesmo,tem q ser doideira .

Duro de Matar 5 ganha trailer
Jor-El (04/10/2012 16:28:36)

Concordo. O pessoal anda numas de analisar criticamente com base em filmes do leste europeu tudo que sai hoje em dia.Quando entro no cinema para assistir algo como Duro de Matar, deixo o cérebro na entrada, pois só quero me divertir. O cinema como entretenimento não deve ser criticado, afinal, mais do que nunca, hoje em dia há opções para todos.Detalhe: vi todos os Die Hard no cinema. E saí de todas as sessões satisfeito.Lá vou eu de novo...

Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.