Assista Agora


Igor Soares

Piracicaba, SP

Comentários

Os discos mais vendidos de 2012 - veja a lista
Arnaldo (31/12/2012 02:30:15)

Dessa lista de 20 só quem faz músicas descente são:
Adele,
Linkin Park,
Rod Stewart,
Pink,
Coldplay,
Maroon 5,
Bruce Springsteen. O resto é resto !!!

O resto é musiquinha bombom, pirulito, chiclete.

Os discos mais vendidos de 2012 - veja a lista
Alamy (31/12/2012 08:57:25)

Maroon 5 e Pink, isso tb é bem musiquinha ''bombom''.

Os discos mais vendidos de 2012 - veja a lista
bp (31/12/2012 14:49:35)

Pink? Maroon 5,? Adele? Linkin Park? Ok campeão, você realmente sabe tudo! Denovo Pink?

Os discos mais vendidos de 2012 - veja a lista
Igor (23/01/2013 15:58:21)

Qual o problema com a Pink? Será que é porque ela canta pop? Ou porque ela é mulher? Ou é porque ela não segue um estilo alternativo, depressivo, ou sombrio, que hoje em dia são exigências para taxar algo como "bom"?
Caramba hein gente, quanta implicância...

Melhores filmes de 2012
Jason (27/12/2012 21:30:42)

Minha lista
1º TDKR( filme mais esperado até a minha humilde idade...confesso q gostei mais do TDK, mas, pra mim, o terceiro fechou com chave de ouro)
2° Os Vingadores( acho q até minha avó se visse, iria gostar)
3º O Hobbit( fantástico, muito bom, grande início para a triologia)
4º Drive ( Ryan Gosling, q pra mim era um dos melhores atores na nova geração,se consagrou de vez com Drive, um ótimo filme.
5 º 007- Skyfall( grande homenagem aos 50 anos do Bond, James Bond!)

Menções honrosas:
Prometheus
As Vantagens de Ser Invisível
As Aventuras de Pi
Indomável Sonhadora
Os Infratores
O Impossível
Jogos Vorazes
Ted
Frankenweenie
Valente
Intocáveis

Melhores filmes de 2012
Jason (27/12/2012 22:27:31)

Me esqueci do Millenium( suspense do caralho) e do Hugo Cabret( q é uma linda homenagem ao cinema)

Melhores filmes de 2012
Igor (27/12/2012 23:37:15)

gostei da menção de "vantagens", me pareceu um ótimo filme que todo mundo está ignorando em suas listagens de ano

Melhores filmes de 2012
Jason (28/12/2012 00:08:35)

É um ótimo filme Igor, quando tiver oportunidade assista, tem uma história muito boa, elenco em sintonia (Emma Watson prova q ñ vai viver só de Harry Potter). Pra mim está entre os 15 melhores do ano.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Randy (11/12/2012 01:48:51)

Negativem a vontade:

Batman - O Cavaleiros das trevas ressurge é UMA GRANDIOSA MERDA!


Não gostou... so sorry...

Nem precisa responder... pq eu não vou ler nem mudar de opinião...

Já vi esse filme umas 3 vezes... e todas as vezes eu odiei... MUITO OBRIGADO PUXA-SACOS DO NOLAN...
vcs fizeram com que eu perdesse MUITAS horas preciosas da minha VIDA vendo todo esse LIXO!

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Vanessa Hudgens (11/12/2012 02:05:14)

Finalmente alguem que fala minha lingua

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Naldo (11/12/2012 02:27:47)

Como se ninguém mais tivesse o que fazer na vida pra ficar negativando ou comentando as asneiras que você escreve.

E sério que você odiou o filme?
Porque eu gostei muito e só vi duas vezes. Você viu três, então...

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Olive (11/12/2012 02:30:57)

Críticos adoram o Nolan, críticos geralmente são cuequinhas verdes quando são ligados em quadrinhos.O problema é que o filme é ruim, cheio de furos e finais forçados.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
edgarascensao (11/12/2012 06:28:01)

Ahahah! Viu 3 vezes :D
Olha se gostasse!

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Igor (11/12/2012 09:50:58)

Randy, pra que argumentar quando se pode fazer escândalo né? Uhul, todo mundo que odeia o Nolan fica feliz, yeah, vc é foda cara...

Na boa, me irrita muito quem fica rebaixando o Nolan. Fã de Nolan é cuequinha e mimimi. A Ana Maria Bahiana gosta muito dele, e ela é uma das melhores jornalistas do país (tanto que vota pros Globos) perto dela, cuequinhas são vocês... E alias, acho que pseudo-intelectual não é quem gosta do Nolan, e sim quem finge que não gosta porque isso virou "moda" entre certos críticos.
Vão procurar algo melhor pra fazer, porfavor...

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Igor (11/12/2012 10:13:17)

E desculpa a falta de paciência, mas eu odeio esse tipo de debate "pancadaria"...
Concordo com o que disse, paulo.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Lukas (11/12/2012 07:43:59)

Já li muito dessa discussão aqui nos comentários e darei minha opinião:

TDKR é um filmaço, tanto pra quem é fã de heróis como para qualquer público. È o tipo de filme que precisamos pensar pra entender, e pra quem tem preguiça de pensar durante o filme, aponta certos acontecimentos como "furos" no roteiro por não terem prestado a devida atenção nos detalhes.

Os Vingadores também foi um filmaço...mas pra quem é fã de heróis. O filme, sendo analisado como tal, não foi tão bom assim, pois toda a história que o filme teria foi desenvolvida em seus filmes-solo, e Os Vingadores foi apenas o desfecho da Fase 1, apenas realizando tudo o que estava se formando a partir dos anteriores, sem nenhuma surpresa além disso.

Ou seja:

Pra quem é fã de heróis Vingadores é um ótimo filme. Já pra quem é experiente em cinema em si, o vê como um filme bom, mas nada além disso. Já TDKR é um ótimo filme tanto pra quem é fã de quadrinhos como para o cinema em geral. Isso é que qualificou o Batman para essa lista.

Essa é a minha opinião.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Cesar DS9 (11/12/2012 08:29:31)

Caro colega, vai me desculpar, vou dar um exemplo:

Onde trabalho tem umas 15 pessoas e ninguém é fã, fã mesmo de cinema ou quadrinhos e todos adoraram Vingadores.

Todos comentaram da tal cena do Hulk com o Thor, do Bane sem roupa, das piadas, da ação, da reunião dos personagens.... agora pergunta se alguém fala ou comenta alguma coisa do "Cavaleiro das Trevas" ?

A imagem que as pessoas tem do Batman é o Coringa do Ledger.

Acho que a trilogia do Nolan chegou ao topo com o 2. filme, mas o final não empolgou o grande público. Basta ver a bilheteria não é? a bilheteria diz de quem o grande público gostou.

Eu gosto dos dois filmes, mas acho um equivoco ficar elevando TDKR a um patamar acima de Vingadores. Ambos são filmes de gente fantasiada combatendo o mal, a diferença é que em TDKR eles se levam muito a sério. Querem ser filme de adultos.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Lukas (11/12/2012 08:47:29)

Caro Cezar.

Repare bem quais são os filmes cujo público geral mais comenta: Comédias. Fora que, infelizmente, estamos nos imergindo numa "Geração Michael Bay" em que as pessoas preferem filmes em que tudo já está "mastigado" pra elas.

E quanto a bilheteria, vc está enganado amigo, basta analisá-la: Batman só tinha em 2D, e ainda assim teve uma bilheteria gigantesca. Se pegarmos o valor de, digamos, 40% dela e multiplicar por 2 para equiparar ao público de 3D em Vingadores, o Batman já teria passado. Por cabeça, Batman superou Vingadores.

Mas que fique claro: Mesmo que Batman tivesse arrecadado mais, bilheteria não é sinônimo de qualidade, e fique claro também que NÃO estou dizendo que Vingadores é um filme ruim.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Kaio (11/12/2012 08:53:52)

Cezar,

Há uma grande diferença entre gente experiente em cinema e filmes como o Lucas comentou e gente que vai ao cinema de fim de semana com a namorada e amigos.

Lembre-se da bilheteria mais do que expressiva de Transformers 3...

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Igor (11/12/2012 09:34:22)

KKK posso discordar de todo mundo?
Olha, eu adorei o filme do Batman, e é aquele filme pra levar pra fora da sala de cinema. Vingadores não, é algo pra curtir mesmo, pra assistir e se divertir.
Acho que o filme do Batman tem seus deslizes sim, como todos os filmes do Nolan. Mas como em todos os filmes do Nolan, eu perdoo os erros pq acho que ele faz por merecer. Não é como se Batman fosse mais cinema que os Vingadores, ou como se fosse herói pra adulto. Qual é gente, Batman também tem sequencias eletrizantes, uma bela personagem feminina, apetrechos maneiros... Só acho que é um filme muito mais bem trabalhado que Vingadores; as pessoas se dedicaram muito mais pra realizar... Vão discordar que o roteiro de Batman é mais bem pensado que o de Vingadores? Ou que Selina Kyle é melhor personagem que Natasha Romanof?
Ambos enfrentaram dificuldades, mas ainda acho que mais complicado que unir 4 filmes em um só (e isso por sí só já é um problemão) é fazer um blockbuster divertido e que tenha um "algo a mais".
Apenas a minha opinião rs

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Willian (11/12/2012 10:00:52)

É Cesar, terei que concordar, porque dizer que é foda porque causa da quantidade de público é bem equivocado, por acaso filmes como Cidadão Kane, Casablanca, etc foi estrondo de bilheteria? tem como comparar estes filmes com Vingadores no quesito melhor filme da história? no quesito público como você disse, ganha, mas convenhamos, Avatar é melhor que Vingadores? acho que não né? pra você ver que sua teoria está errada, pois acabamos caindo no tema gosto, o filme divertiu, tem ação das mais boas e é foda! não entrou na lista provavelmente porque é um filme bobo, é blockbuster pensado pra entreter e nada além disso, já TDKR além disso foi feito pensado pra superar, fazer pensar e concluir um épico. Não estou puxando saco, acho Vingadores melhor no quesito "filme de herois", mas vou ter que concordar com o último parágrafo do Lukas.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
ThiagoSalt (11/12/2012 10:59:31)

Gente civilizada...ahhh como isso é bom ^^...

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Brito (11/12/2012 11:00:00)

Exatamente isso @Cesar DS9 veja qtas pessoas no seu trampo gostam de Ivete Sangalo e quantas gostam de Radiohead... quantidade não significa qualidade,.... alias, muito pelo contrario....

Abraço!

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Member of (11/12/2012 11:13:51)

@Lukas,

Excelente análise! O filme está sendo criticado justamente pelas pessoas que não conseguiram acompanhar o seu rítimo e acabam dizendo que é ruim. Curiosamente, o filme tem um rítimo parecido com o segundo, q a maioria tb não deve ter entendido mas fazem questão de elogiar a atuação do Ledger no filme, como se ele se resumisse apenas à isso. Uma tristeza quem pensa assim.

E @Cesar DS9,

Realmente, todas as pessoas que encontrei na época recomendavam o filme dos Vingadores com o seguinte argumento: "Cara, vai ver o filme... Muito engraçado! Vc morre de rir!"

Tá explicado o sucesso de público já...

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Pedro Ivo (11/12/2012 08:25:45)

Finalmente os críticos começaram a lembrar de "Cavaleiro das Trevas Ressurge", após saírem os primeiros prêmios da imprensa. Mas ainda acho prematuro falar em Oscar. As chances de "Batman" estar entre os principais concorrentes ainda é distante. Acredito que a Academia não compartilhe do mesmo entusiasmo pelos "Batmans" de Nolan quanto o público. E mesmo nas categorias técnicas, onde a princípio teria bem mais chances, a disputa será acirradíssima, sendo que, em tese, a tendência é que, mesmo nas categorias técnicas, haja uma monopolização entre "Zero Dark Thirty", "Lincoln", "Os Miseráveis", "As Aventuras de Pi", "Argo" e talvez "The Master", "Anna Karenina", e até "Skyfall" pode receber nomeações.
Portanto, a Warner vai ter que usar todo seu poder de fogo para colocar "TDKR" em um número razoável de indicações, pois nesse ano a disputa promete ser bem forte, em todas as categorias.
Fica minha torcida de fã do "Cavaleiro das Trevas Ressurge" e de admirador do trabalho de Nolan.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Igor (11/12/2012 09:02:18)

Fora que Cloud Atlas e O Hobbit também devem disputar pelas categorias técnicas. E falando em The Master, cadê ele na lista dos melhores? Tavam fazendo tanto zum zum zum, pensei que fosse a deixa pro Paul Thomas Anderson...

Peixe Grande | Crítica
Igor (02/11/2012 18:53:30)

Gostei muito do filme, mas não consigo discordar nem concordar com o que foi dito na crítica. Por ser um conto, algo mais lírico, talvez os personagens precisassem desse tom caricato mesmo, mas ao falar que faltou um grande conflito, acho que tem certa razão, já que por mais belo e interessante que o filme tenha sido, ele não conseguiu me animar tanto.
De toda forma, não sei se é muito certo eu jogar a culpa no filme por eu não tem me emocionado com ele.

Annie Award | Vencedores do Oscar da animação e o discurso de Brad Bird pró-live-action
Igor (26/08/2012 15:19:12)

Estranho isso aí, mas toda premiação tem seus problemas, até mesmo o próprio oscar (esse sim, tá cheio que problemas faz tempo) mas como Toy Story se deu bem lá, ninguém liga.

Crítica: A Lenda dos Guardiões
Beatriz (13/05/2012 11:27:56)

Amei esse filme, não concordo com oque disse. Harry Potter copiou todo senhor dos anéis. Gandalf aquele mago, no harry potter virou danbuldor. Harry é muito parecido com o frodo, so muda que ele tem oculos. No senhor dos aneis tinha tipo uma orcrux, o anel, e no harry, cupiou tudo. A magia foi tirada do senhor dos aneis. A lenda dos guardioes é muito da hora, amei, adoro coruja!!!

Crítica: A Lenda dos Guardiões
Igor (26/08/2012 14:30:33)

Não sei se te interpretei bem Fábio, mas você disse "E nenhum deste dois filmes podem ser comparados a essa mera animação" pq não gostou do filme, certo?
Espero, pq se for em relação às animações em geral, acaba ficando sem nexo esse seu comentário...

Crítica: A Lenda dos Guardiões
Vivian (29/08/2012 14:57:43)

DAMBULDOR FOI ÓTIMO KKKKKKKKKKKK

Soul Eater | Mangá começa a sair no Brasil este mês
Igor (19/07/2012 21:16:23)

Adoro ler sobre animês e mangás aqui no omelete, mas parece que eles ainda não ganharam seu espaço. Até num release de um mangá, o autor focou mais nos games do que na história em si, sendo que o enredo está um pouco confuso .
"Criada como histórias isoladas" onde? Pra mim sempre foi uma história continua. Tem que rever issae gente.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
John Mayers (26/06/2012 17:32:28)

Dificilmente esse filme vai ficar no nivel do homem aranha 2 do Sam Raimi.Que para mim é um clássico dos filmes de super heroi.O segundo beirou a perfeição.Eu tenho para mim que o guri do filme ainda é verde para esse tipo de papel ,não creio que ele vá comprometer, mas ainda não é um ator do naipe do Tobey Maguire.
Nesse quesito de escolha para o protagonista ,creio que o escolheram mais por que ele tem cara de "ferrado" mesmo.Você já olha e já tem vontade de chorar."Coitado olha a cara dele."
Foi por ai.
Vi um trailer de quase 10 minutos no cinema.E que mostrou muita coisa.E o que já alivia é que não vai ser uma decepção.Visual do Lagarto esta ótimo.O aracnideo esta lá fazendo contorcionismo igual aos outros filmes.Mas acho que o ator vai fazer a diferença.Aquele "detalhe" a mais na produção ;quando você tem gente como Tobey Maguire , ou um Hugh Jackman ou até um Robert Downey Jr no filme vestindo o emblema do heroi...Isso vai pesar no final.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Wagner (26/06/2012 17:45:06)

Concordo.Realmente HA 2 tornou-se um parãmetro duro de ser superado...O roteiro, as atuações,a trilha do Danny Elfman...

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Diogo (26/06/2012 17:48:26)

Tobey Maguire ator de naipe?

Poxa, você pode gostar dele, mas falar que foi um ator bom é dose heim? caramba, sempre a mesma expressão de pateta chorão, quieto por baixo da mascará, sem personalidade forte, sem falar que não se parece em nada com o peter original das HQ's.

Se o Homem Aranha 2 tem méritos é graças ao roteirista e as situações que o raimi criou que dão uma drama a mais.

Mas oche, tobey tá looonge de ser bom como Robert Downey ou Christopher Reeve, só marcou por ter sido o primeiro aranha.

Andrew se mostrou bem mais propenso a ser o peter do que ele.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Wendell (26/06/2012 18:16:14)

DIOGO

Vc não viu Tobey em ENTRE IRMÃOS não? Até em homem-aranha 3 ele atua muito bem,o cara é sim um bom ator.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
John Mayers (26/06/2012 18:23:29)

Calma Diogo , deixa eu explicar.Existem exemplos de que um ator pode não ser parecido , mas ainda assim ter um grande desempenho.Posso citar o caso do Hugh Jackman.Que era mó galãzão quando fez o Wolverine.Lembro de ver a cara dele na revistinha da "heroi" e fulano dizer: "Tá parecendo mais o gambit!"
E deu no que deu depois...
Mas ele tinha o espirito do personagem na interpretação.

Tobey Maguire é mais ator que esse rapaz ai.Isso é fato.
E participou do melhor filme da franquia do heroi até aqui.Esse garoto que você esta defendendo talvez não tenha essa gloria...

Tambem vou ver o filme ciente que ele não é um mal ator.Mas não acho que ele vai alcançar o carisma do outro.

Evidente , que apesar dele se parecer com o Peter Parker dos primórdios e guardar as carcteristicas fisicas do personagem.
Isso não garante a ele uma grande aceitação.
Mas vou de mente aberta e torço por um bom filme.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Igor (26/06/2012 18:35:30)

Sério que você pensa isso do Andrew Garfield? Pois eu achei ele muito bom como Eduardo Saverin na Rede Social, e acho que ele vai se dar muito bem como aranha.
O pessoal tá muito possessivo quanto ao "novo superar o velho", quase da mesma forma que está acontecendo com o novo Batman. A diferença é que os atores do Batman (vulgo Tom Hardy) não ficam quietos e saem trollando geral XD

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Raul (26/06/2012 18:56:30)

Tobey Maguire > Andrew Garfield

Não que Andrew Garfield seja ruim. Pelo contrário. Ambos são bons.. não muito mais que isso.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
John Mayers (26/06/2012 19:09:13)

Igor.

Não é a questão do "velho vs o novo".

Até por que quando o Christian Bale foi escolhido para ser o novo Batman ,o próprio Michael Keaton fez coro com os fãs.
Admitindo publicamente que ninguem iria se lembrar dele depois da atuação do Bale.

O caso aqui é bem diferente.Eu vi Rede Social .Acho o rapaz um bom ator.Ele já tem uma certa experiência.Mas é uma questão de aura do personagem combinar não só como personagem , mas ainda cativar o público.

Isso ele pode conseguir , mas tambem pode ser que não.
por que a história desse filme já é conhecida e foi muito bem representada nos dois primeiros HA.
O dilema é igual.Só esse mistério em volta dos páis do Spider vou incorporado.
Mas o ínicio de carreira do Aranha tdos já viram.Vou mandar a real:
Esse reboot tá muito recente par ao meu gosto!

Mal a outra acabou.Que esta fresca em minha mémoria até o presente momento.E inventam o reinicio.Isso é papo de Walt Disney!
E por essa razão acho bobo você dizer essa coisa de "velho vs o novo".
Os filmes do Aranha não são tão antigos assim ...

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Diogo (26/06/2012 19:09:18)

John Mayers

Eu acho o tobey um péssimo homem aranha, acho que o andrew pegou bem mais a essência, tanto visual, espiritual e intelectual do personagem. É, no final das contas não tem o que falar mesmo, vai acabar dando uma discussão infinita, é questão de gosto mesmo.

Tobey se virou no 1 e no 2, não comprometeu a obra no geral, mas perdão Wendell, falar que ele atuou bem no terceiro é ultrajante, além de trabalhar no automático, ele ainda cagou no esforço que fez nos filmes anteriores, charlatismo puro.

Pessoalmente eu só aceitaria uma continuação direta do terceiro se mudassem o ator, além de dar uma recauchutada geral no enredo já feito. Os primeiros filmes são bons, mas tem muuitos defeitos e estão longes de mostrar o aranha na sua essência.

A Guerra Está Declarada | Crítica
Walter Kovacs (06/01/2012 14:41:04)

Já é sacanagem isso, A ORIGEM puta filmão 3 ovos e esse bagaço 4 ovos, vai pro inferno. Só filme de história cotidiana ganha 4 ou 5 ovos, o resto é difícil.

A Guerra Está Declarada | Crítica
André (14/01/2012 12:01:31)

Cuidado com o coração..

A Guerra Está Declarada | Crítica
Igor (16/01/2012 19:23:50)

Mais fanboys de A Origem reclamando disso? Olha cara, eu adorei A Origem, mas é um filme feito para agradar o grande publico (pra parecer mais espertinho do que realmente é). E sobre os 4/5 ovos, Super 8 e Scott Pilgrim não são nada cotidianos.

Calendário de Estreias no Cinema
Igor (12/01/2012 23:32:32)

Gente, Tintim estréia mesmo no dia 20? É que no site do Cine Araújo ele consta como "Em Cartaz". Fora isso, pq O Espião que Sabia Demais tá pra 13/01 se a 5 dias tava 20/01?

Calendário de Estreias no Cinema
Thiago (16/01/2012 16:24:34)

No cine Araujo é pré- estréia!!
Na minha cidade (Campos) só tem um horário!!

As Aventuras de Tintim | Da Frigideira
Igor (08/12/2011 20:34:10)

Pergunta: Os quadrinhos que inspiraram o filme foram O Segredo do Licorne e O Caranguejo das Tenazes de Ouro? Porque a Loja Comix tá vendendo um livro do tintim e na descrição diz que os quadrinhos que inspiraram o filme foram O Segredo do Licorne e O Tesouro de Rackham.

As Aventuras de Tintim | Da Frigideira
Andre (09/12/2011 11:52:17)

Cra, a historia principal se baseia no Licorne e no segredo de Rackham. Mas o encontro do Tintin com o capitão se dá no carangueijo das tenazes de ouro... então acredito que também retiraram elementos deste album e acabaram condensando 3 histórias dentro do filme. Altas expectativas.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.