Assista Agora


JAMIESON SANTOS

RECIFE, PE

Comentários

Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
WillJazz (07/03/2013 20:04:46)

Acesso o Omelete desde muito tempo atras desde que um outro site tbm de noticias era ao meu ver mais um blog pessoal do q um site com uma equipe e tal...

Comecei a conhecer a equipe omelete á poko tempo assistindo os OmeleteTV...

Percebo ja á um tempo nos OmeleteTV,Episódios comentados de TWD e nos HiperDrives, uma ausencia do Marcelo Forlani, não proposital mais pq parece-me q esses programas são apresentados e os debates neles propostos só por Erico Borgo e Marcelo Hessel.

Vo6 não veem as criticas do seu proprio publico? (Usuarios do site)
Cara todo mundo diz que não entende as criticas do Hessel, e mesmo assim o cara ta em todas.
A galera fala do Borgo que ele é muito parcial mais mesmo assim curto as criticas dele, pq ele tem uma linguagem jovem, mais moderna, livre de formalidades e filosofias...
Agora cá pra nós, e aqui chego no ponto q queria e por isso esse inicio de texto,

(Opinião pessoal não desvalorizando o trabalho de ninguem)
O Forlani é superior em seus textos e criticas principalmente se tratando de Blockbuster´s, animações, séries e HQ´s.

Cara uma opinião de fã, não levem pro lado pessoal as vezes sem eu nem saber o Forlani é o fodão ai, naipe Silvio Santos e sei la é até desencanado quanto á isso...
Mais po se o cara é bom, e nesse caso na minha opinião, o melhor do trio no tocante ás criticas, po cara deixa isso pro cara fazer então...

Quanto á critica do Hessel:

Hessel lembre-se: Quando vc escreve cara e publica isso, as pessoas vão ler.

sou seu fã bixo por isso a critica (na minha opinião, construtiva)

Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
rafael (07/03/2013 20:40:51)

na verdade o Forlani só faltou nesses ultimos tempos porque estava com conjuntivite. E concordo plenamente no resto :D

Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
JAMIESON (07/03/2013 20:46:51)

Concordo contigo em partes, eu sempre percebi uma certa divisão ( não sei se proposital) entre os três, Forlani em animações e infato-juvenis, Borgo na parte de Blockbusters e HQs, e Hessel nos filmes "cabeça", pra simplificar.
Na verdade, todos do Omelete escrevem muito bem, Romariz, Gasi, Bridi. Equipe do Omelete é muito boa, nunca disse algo contra.
No caso Hessel em questão, cara, ele é muuito inteligente, Os textos dele são excelentes, nunca falei algo contra, mas ele tem que se ater ao filme, a obra em si, atuação entre outras coisas, como falaram aí embaixo sobre críticas automáticas, ele não precisa ser assim, ele pode falar as opiniões e percepções dele sim, mas não precisa fazer um texto todo com uma análise comparativa e/ou freudiana não cara, Tem gente do lado de cá do site, que gostaria de ler mais sobre o filme, sobre a especificações do filme em si, quem for ver o filme, vai ter sua impressão, sua opinião e sua visão do filme.
Nem me ligo a quantidade de "ovos" que teimam em discutir, isso aí é a nota dele, cada um que dê a sua.
Mas realmente tá na hora do pessoal começar a ler a opinião do público.
Gosto pra caramba do Omelete, principalmente por falarem de uma maneira mais comum, vejo o Omeletv sempre que dá, morro de rir com a galera, mas quanto as críticas, estão deixando um pouquinho a desejar mesmo.

Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
ian (08/03/2013 09:36:03)

A critica do omelete caiu muito de qualidade. Uma renovação nos conceitos e nos criticos seria bem vindo.

Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
JAMIESON (07/03/2013 18:46:25)

Fazia tempo que não lia críticas de Hessel e percebi que não perdi meu tempo, perdi lendo essa.
Ok, e após a sua análise comparativa, O filme é bom? Franco se saiu bem??! efeitos visuais e sonoros estão legais? a estória é bem desenvolvida no decorrer do filme? As personagens secundárias agradam?!...
Só queria saber isso...

Homem de Ferro 3 | Spoilers! Vazam supostas descrições das novas armaduras
JAMIESON (01/03/2013 07:33:01)

Caramba, que legal! ele vai usar uma armadura a cada ato do filme! Acho que de 15 em 15 minutos.
Será filme mudo feito O artista, só terá efeitos visuais armaduras, e ligações com Os vingadores e os filmes posteriores!
PelamordeDeus.

The Last of Us | Assista aos vídeos de desenvolvimento do jogo
Telles (28/02/2013 20:12:20)

"O game chega às lojas em 12 de março..."

Quer me matar do coração dona Paula Romano???? Parece que você está mais ansiosa que eu pra jogar esse jogaço kkkkkk

A data certa é 14 de junho.

The Last of Us | Assista aos vídeos de desenvolvimento do jogo
JAMIESON (28/02/2013 21:02:24)

Hahahahah ela confundiu com God of War Ascencion, ele sim sai no dia 12 de março! hehehehehehe

The Last of Us | Assista aos vídeos de desenvolvimento do jogo
Telles (28/02/2013 21:11:59)

GOW Ascension é outro jogaço que não dá pra perder...

The Last of Us | Assista aos vídeos de desenvolvimento do jogo
JAMIESON (28/02/2013 21:39:30)

Com toda e absoluta certeza Telles!!! Ascension será sensacional! Sou fã!
Tenho os remasterizados do psp e ps2, e dia 15 o ascension estará completando a coleção!!

The Last of Us | Assista aos vídeos de desenvolvimento do jogo
Paula (01/03/2013 11:22:35)

Confundi mesmo! Obrigada por me avisar, já está arrumado. A data certa é 14 de junho! :)

The Last of Us | Assista aos vídeos de desenvolvimento do jogo
JAMIESON (28/02/2013 21:04:23)

Sou fã de God of War, Mas minha expectativa esse ano tá pra The Last of Us, God já sei o que esperar.
E gosto demais de Uncharted, tenho os três!
tô achando que Last of será game of the year!!!

The Last of Us | Assista aos vídeos de desenvolvimento do jogo
Telles (03/03/2013 18:25:42)

Uncharted tenho os três também, todos os games que você citou arregaçam!

God of War: Ascension | Trailer do Super Bowl já está disponível
Francis (02/02/2013 12:12:45)

trailer sensacional, muito bonito... só falto o kratos ter soltado um grito de ódio no final, demostrando sua dor e fúria enquanto seus inimigos o cercam, porque o Kratos sempre expressa sua tristeza em ódio, e quando sua fantasia com a família acaba, ele deveria ficar furioso, daria um impacto maior ao trailer, mas o clima drama fico muito bom também, e não tem oque acrescentar.

God of War: Ascension | Trailer do Super Bowl já está disponível
JAMIESON (02/02/2013 12:56:23)

Cara, eu particularmente vi na atuação do cara, muita dor,ódio e sofrimento, nos closes no rosto dele, enquanto ele pensa na mulher, nos punhos cerrados pela raiva, no olhar meio perdido e logo depois um ar de sofrimento, não sei se ele realmente é ator, mas me passou esses sentimentos, realmente um grito com ele olhando pra cima teria terminado o trailer ainda mais emocionante, ou um flash dele usando as blades rasgando todo mundo, mas isso é só a vontade de fã!
O trailer ficou fantástico!nota 10!

God of War: Ascension | Trailer do Super Bowl já está disponível
JAMIESON (01/02/2013 21:02:17)

Sinceramente eu até apoiava The Rock como Kratos, mas esse cara do trailer ficou perfeito, e o clima do trailer, simplesmente SENSACIONAL!!!! Pena que é só pra propaganda do jogo, eu não apoiava kratos no cinema não, mas nas mãos certas, acho que pode vir coisa boa.
Parabéns a todos os responsáveis pelo trailer!!!!

Demorou pra mostrar hein Omelete? tá na net desde cedo!!!!!

Detona Ralph | Crítica
JAMIESON (04/01/2013 17:30:35)

Primeiro, sei que críticas são pontos de vista pessoais, Segundo, já vinha interessado em ver Detona Ralph desde o ano passado, hoje, mais cedo, li a crítica do Forlani, que por sinal sempre achei boa e bem coerente, então até fiquei mais animado de ir ver com minha namorada, acabei de chegar do cinema, ledo engano.
Obs: vi a versão dublada.
Filme começa muito bem, descrevendo a história e mostrando várias coisas de jogos clássicos, A reunião dos vilões é na casinha dos fantasminhas do pac-man, muito legal, Ele indo pra versão dos jogos de tiro, muito maneiro, tanto eu quanto minha namorada estavamos achando muito bom o filme, até que, ele cai no "Sugar Rush" e aparece a Venellope, voz insuportável na dublagem,por várias vezes tivemos vontade de sair da sala, cenário bonitinho, extremamente "Barbie", vilão chaaato( Rei Doce), piadas chatas, muuita enrolação no meio do filme até o meio, Félix poderia ter sido bem mais utilizado, com até, sei lá uma inversão de papéis entre ele e o Ralph, Raplh salvando ele de enrascadas, enfim...
3D medíocre, péssimo mesmo!!! total enganação.
filme feito única e exclusivamente para o público alvo, crianças, e talvez algumas namoradas mais "adocicadas".
Realmente decepcionante.

Lembrando, MINHA opinião.

O Homem da Máfia | Crítica
JAMIESON (30/11/2012 18:19:26)

Tem uma coisa que realmente gosto nas críticas do Hessel, os comentários da galera! hahahahaha, quando vi que foi ele nem me dei ao trabalho de ler, fui direto pro comentários.
Morro de rir sempre! hahahahahaahah

Nova mutante brasileira estreia em Wolverine & the X-Men
JAMIESON (16/11/2012 00:21:23)

Eu, como pernambucano e recifense, achei bem legal, independente dos esteriótipos que são criados, e como leitor das formatinhos, já achava o mancha solar bem legal. Só o fato de mostrar um outro estado e cidade prova que o Brasil não está sendo visado só pelo eixo Rio- São Paulo. O que é bom não só pro estado como pro país.
E em relação aos comentários preconceituosos, queria dizer: CRESÇAM!
Isso de " falar inglês fluente sem ter ter estudado em escola particular? impossível". Eu estudei em escola pública minha vida toda, nunca fiz um curso de inglês na vida, posso não ser fluente, mas trabalhei com voos internacionais durante dois anos e meio e tinha que tratar diretamente com o público, nem por isso ficava gaguejando ou gesticulando pra me fazer entender.
Assim como já foi mostrado em reportagens de cadeia nacional que pessoas mais carentes conseguem passar em vestibulares e se destacar em faculdades renomadas independente de seu estado de origem.
Ficar limitando pessoas apenas por posição territorial é de uma imbecilidade absurda, O dinheiro que vale aí vale aqui e o dinheiro que os políticos desse país desviam e roubam descaradamente não tem nenhuma divisão territorial. " Ah esse milhão veio de Pernambuco, não serve."
Normalmente não me ofendo por coisas desse tipo, Mas uma coisa tão ínfima feito uma personagem de quadrinhos criar atitudes preconceituosas mostra o quanto esse país ainda tem para crescer, pessoas limitadas e de mente pequena, respeito gera respeito. procurem ler sobre o estado de Pernambuco e vcs verão que é estado bem rico.

Nova mutante brasileira estreia em Wolverine & the X-Men
taito (16/11/2012 11:56:18)

cara, nem sou do nordeste e tals, mas concordo com você em quase tudo.
As pessoas acham que o norte/nordeste só tem pobre que depende/vive as custa do sul e sudeste.
Esquecem que pernambuco hoje é um polo de informatica, que a maioria dos recursos naturais vem do nordeste, mas deixando a politica de lado,
eles poderiam se esforçar um pouco mais e criar um poder menos inutil...
poxa o mancha solar é fodastico.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
JAMIESON (02/11/2012 13:40:34)

Bem, vou ser alvo dos "grandes" críticos, cultos e tals. Mas, não pretendo ver mais nenhum filme do Aranha no cinema com Webb dirigindo.
Não sou contra mudanças e adaptações nos filmes,Nos filmes anteriores, a teia saia de dentro do Peter, e foi muito bem adaptado dando a explicação psicológica pra ele não conseguir produzir e tals, mas em si, era o mesmo Peter, o nerd na escola, o próximo a família e o herói.
Nesse filme de Webb eu não percebi a essência de Peter ali, mesmo com as piadinhas.
A oscorp ter criado a teia, a falta da ligação entre Ben e Peter ( sim,pra mim isso faltou) e principalmente, a frase que realmente fez Peter se tornar o homem-aranha foram coisas extremamente absurdas, tudo isso pra seguir a modinha dos filmes "dark", e agora eles vão seguir a modinha "funny" de Vingadores. ( Eu gosto dos Vingadores, assim como gosto de Batman, cada um no seu estilo próprio)
O aranha é o personagem mais engraçado, divertido e legal de ser ler e/ou ver no cinema. E esse filme não me divertiu.
Então, eu não pretendo ver no cinema não, Independente das críticas positivas e negativas.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
Mattheus (02/11/2012 19:47:10)

Concordo com tudo q vc falou! mas vou ver no cinema pq mesmo com diretor bom ou ruim, eu vou ver o spidey

007 - Operação Skyfall | Crítica
JAMIESON (25/10/2012 21:39:08)

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! É sério, deixa eu parar de rir... ai minha barriga, hahahahaha...
ai,ai... Um filme de 007, a pessoa ficar buscando explicações ocultas e simbologias...esse Hessel é O cara mesmo, eu vou passar a chamar ele de Sheldon Cooper, Só faltou a palavra que ele mais gosta aí no meio "iconoclasta"...Muito boa... valeu Hessel precisava disso, quer dizer, Sheldon...hahahahaha...

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
JAMIESON (23/10/2012 08:27:19)

Uma palavra pro trailer: SENSACIONAL! Trilha sonora nota 10!! espero que faça parte do filme mesmo!!! muito bom!!!

"...lesson number one, heroes, there is no such things"...

Diretor comenta o fracasso de John Carter - Entre Dois Mundos
JAMIESON (11/09/2012 17:22:54)

Bem, Na minha opinião foi um dos melhores dessas últimas levas de filmes. Bem estruturado, Com início meio e fim, efeitos soberbos, um filme muito bacana.
Não sei o que é esse interesse de todo filme ser o sombrio/megainteligente/intrigante ou outro adjetivo qualquer.
Filmes como maior amplitude de público são os que rendem mais aos estúdios, ainda mais um "arriscar" feito John Carter, foi um filme bom, que infelizmente não achou público, eu particularmente vi duas vezes no cine.
Pena não ter uma continuação.

Filme de Uncharted perde mais um diretor
JAMIESON (24/08/2012 12:23:17)

Siceramente. Uncharted e God Of War não necessitam de nenhuma intromissão de Hollywood.
Ambos contam a história dos personagens de maneira perfeita e clara, com gráficos incríveis e cenários extremamente belos, não vejo nenhum motivo pra fazer filme.
Vide o que fizeram com conan, e eu acho uma adaptação mais simples do que God of War e fizeram aquela lambança.
Uncharted é um dos melhores e mais divertidos jogos que já joguei. deixem ele quietinho no lugar dele. Já é um filme jogável. Não tem nenhuma necessidade de se tornar filme hollywoodiano cheio de piadinhas idiotas.

Filme de Uncharted perde mais um diretor
Rodrigo (24/08/2012 13:20:09)

Apoiado!!!!!!!!!!

Filme de Uncharted perde mais um diretor
Gabriel D'Angelo (24/08/2012 16:18:04)

Concordo contigo. Mas o nome disso é indústria. Plantar dinheiro com um público já construído.

Respeito a noção da adaptação. Mas fazem coisas genéricas. O público não gosta, fazem sequências, e não funciona.

Filme de Uncharted perde mais um diretor
JAMIESON (24/08/2012 17:52:16)

Sim, uma coisa é vc adaptar Hqs Eduardo, e como foi vista inúmeras vezes, adaptações ridículas. Os filmes como Vingadores, Batman e Homem-Aranha, como vc mencionou funcionaram como adaptações, porque se pega uma direção no roteiro daí segue-se uma linha... Mas é uma adaptação, nenhum foi 100% fiel as HQS.o que seria impossível.
No caso de jogos eu vejo uma dificuldade maior, exatamente pelo que o D'angelo falou, é uma indústria!! Ver Kratos menos sanquinário, ou determinados momentos de suma importância serem retirados, e isso atingiria o público, e não os fãs.Até uncharted tem um pegada violenta, mas beeem mais amena que o God of War, é exatamente por esse pensamento de atingir a massa que apareceem filmes tão medíocres.
E não ter acesso ao ps3 e/ou habilidade pra jogar??...
Em primeiro, uma pessoa que não tem acesso a um PS3 deve ter bem mais prioridades que saber histórias de joguinhos, e quem tem e não tem habilidade, é melhor vender o aparelho e praticar tricô.

Filme de Uncharted perde mais um diretor
Rogério N (26/08/2012 01:36:10)

Acho que o problema é ainda maior: no filme você tira a interatividade que tem no game. É um problema que não acontece com as HQ's. Somado a isso, a possível "idiotização hollywoodiana" que falaram acima, não deixam ninguém animado quanto a um filme.

Mas ainda assim queria ver um live-action be-feito de Uncharted. Acho que eu gosto de sofrer. :D

E que Deus não premita que seja assim (hehehe):
http://www.youtube.com/watch?v=htGRsib5yDc

Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel
JAMIESON (18/08/2012 18:19:30)

A grande salvadora da Marvel foi a Disney... e o grande mal da Marvel É A Disney.
Querendo sempre atingir toda a massa os filmes acabam ficando com um tom infantil e mais cômico. Funcionou, claro. Excelentes filmes.
Mas Guardiões da galáxia ( apesar de não conhecer muito) acho que tem uma pegada um pouco mais adulta e violenta, não sei, e pelo jeito será uma comédia/aventura espacial.
Só espero que no vingadores 2, eles façam de uma maneira um pouquinho só,mais séria.

Porque Thanos não é de brincadeirinha não! heheh

Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel
Matthew Murdock (18/08/2012 18:46:22)

Concordo em partes.
Eu acho q as piadinhas excesivas de Downey Jr. deixou o filme sem aquele ar dramático pra se tornar uma ameaça mais divertida e tensa. Assim como vc, espero q o filme seja sério, seguindo o primeiro filme do Iron Man.

Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel
JAMIESON (18/08/2012 23:45:41)

Matthew. O filme mais sério que achei da Marvel Studios foi o "Capitão América", O primeiro Homem de Ferro também foi sério, mas não achei tanto quanto o do capitão, na minha opinião, A Marvel/Disney decidiou criar um estilo de filme próprio. E foi exatamente o que deu certo, não tentaram trazer uma coisa de "realista" pra algo totalmente fantasioso como super heróis. E é esse o grande barato de ver os filmes da Marvel/Disney, a diversão! Eu realmente gostaria de ver um filme mais sério, Mas no estilo das Hqs. Mas acho que pra isso acontecer, Só se a Marvel se tornar independente. o que eu acho improvável acontecer.
Mesmo assim estão dando certo,curto os filmes da marvel pra caramba!

Metal Gear Rising: Revengeance ganha data de lançamento e trailer
JAMIESON (16/08/2012 14:09:20)

Bem, Não sei se sofro de dejá-vu, Mas acho que a Flávia Gási está equivocada em dizer que esse trailer é novo, se não me engano o próprio Érico Bórgo o mostrou aqui no Omelete.
E sim, pretendo ver esse jogo, trailers servem única e exclusivamente pra chamar a atenção do público pra determinado produto, quantas vezes já vi uns trailers bem legais de jogos e/ou filmes, e os próprios eram horríveis?!
Julgar por um trailer é de uma insensatez absurda. E o título do jogo é METAL GEAR RISING: REVENGEANCE. não SOLID... E a galera fica dizendo, não comprarei depois tá vidrado no jogo.
Pretendo sim jogá-lo, Assim como GOD OF WAR ASCENCION.

Demolidor | Direitos do personagem vão retornar para a Marvel [Atualizado]
JAMIESON (15/08/2012 21:31:33)

Fiquei triste pelo que vcs falaram, de os X-men e Homem-Aranha junto com o quarteto fantástico, praticamente seria impossível voltar pras mãos da Marvel.( a não ser que a Disney compre).

Demolidor é muito legal. E,na minha singela opinião, Ele é o personagem ideal pra série de TV.
Primeiro pelo baixo custo que seria com relação a efeitos (Smallville durou o que? 10 anos com aqueles efeitos meia boca?)E também porque poderia se destacar muito bem os dois lados da lei, o lado de advogado e de herói urbano, com vilões também muito bons, como Mercenário e Rei do Crime. Mais atualmente o tentáculo, também a Mary Tifoyd, Assim, a gama do universo do Homem Sem Medo é bem ampla, e também poderia, interligar com essa série do Universo "avengers movie". Ele ajudando a população comum, evitando furtos essas coisas. Sei lá se viajei demais, Mas acho que realmente o Demolidor, junto com Justiceiro, Punho de ferro, Cavaleiro da lua, e Doutor Estranho teriam uma funcionalidade bem melhor como séries de TV do que como filmes em si.

Valente | Crítica
JAMIESON (20/07/2012 17:23:11)

Valeu Forlani, gostei da crítica. verei o filme no cine sim, mas já vinha muuito interessando em vê-lo no cinema, Afinal de contas é a Pixar!

Com relação aos comentários sobre seguir a linha da Disney, eu penso que, nós, como público, ficamos mal acostumados ( de maneira positiva, eu creio). Conhecemos diretores, estúdios e atores que se tornam achados do cinema, e de repente os monstros da indústria acabam comprando e estragando tudo, exatamente por isso, por ser uma indústria.
Infelizmente a Disney tomou posse da Pixar e da Marvel, então nem sempre vamos conseguir ver aquilo que realmente esperamos, ou até mesmo as outras grandes empresas com suas adaptações de quadrinhos entre outras.
Mas é assim que funciona o jogo, indústria quer dinheiro, nem sempre seguir a linha dos fãs será vantajoso, então a fórmula batida sempre será uma solução pra grande massa que é o público, Os diretores que se consagraram e conseguem impor sua maneira são poucos, Mas isso é o cinema e a vida, nem sempre vamos nos agradar de tudo ou de todos os filmes que assistimos, mas o que vale é que a experiência seja no mínimo, boa.

Valente | Crítica
jf (20/07/2012 17:46:26)

bOA JAmieson ...explicou bem,é um pena mesmo que seja da Disney pois já torna o filme "previsível"...

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
JAMIESON (07/07/2012 00:34:24)

Ler homem aranha quando você ainda é criança.
Essa é a explicação para a frustração do Borgo e também minha. Não que o filme seja ruim, Mas quando você lê a história de um nerd franzino sem amigos que no acaso do destino é picado por uma aranha radioativa e escapa de atropelamento com um grande salto e escalando um prédio logo após, é bem legal, ver o desenvolvimento após isso tudo, um herói adolescente com problemas humanos, um garoto criado pelos tios que tem total devoção, e que por arrogância e atitude vingativa vê a vida do tio ser ceifada por alguém que ele poderia ter detido, esse é o lema moral que impulsiona o Aranha.
Nesse filme, não existe esse peso para Peter, já que ele não prendeu o assassino do tio nas várias tentativas, logo não viu o dilema que uma situação que ele decidiu não agir acarretou.
Fora isso não tem a busca por trabalho, sempre precisando de dinheiro para ajudar a tia, trabalhando de freelance no clarim, algo que nem chegou a ser mostrado no filme, quem leu a revista em que Peter e Mary Jane são despejados em pleno natal e tem que voltar a morar com a tia mãe sabe do que eu estou falando. Aranha é um herói "Humano" se é que me entendem.
Um Peter meio depressivo e cabisbaixo, algo que não lembro de ter visto.
O filme peca nessas singularidades que só os fãs e carteirinha perceberiam.
Mas não é um filme ruim não, o desenvolvimento de Peter e Gwen é bem legal, a amizade desenvolvida com flash seu inimigo na escola,os lança teias ( agora ligar isso a Oscorp achei absurdo demais!!).
Coisa que não gostei no filme, Os efeitos, achei alguns momentos meio forçados, muita cena noturna, algo que estranhei, com os efeitos de hoje, cenas de dia não são mais um grande dilema, vingadores e até mesmo a cena do metrô no segundo filme provam isso, ver o lagarto tão sapiente também achei ruim, e a ausência da família algo extremamente forte na vida dele fizeram falta, mas só fãs realmente percebem, enfim.
Concordo totalmente com a crítica escrita, não se precisa fazer filmes de heróis como Batman, os filmes da Marvel provaram isso, são estilo e heróis distintos, diferentes, e o principal um reboot,realmente desnecessário.
Merecido os três ovos, independente do sucesso e aplausos. Como bem se vê filmes como tranformers fizeram sucesso estrondoso, então, o que a Sony realmente queria era fazer dinheiro ( como todas, claro, mas algumas fazem dinheiro e CRIAM fãs) ela fará com esse Aranha.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
JAMIESON (07/07/2012 00:43:38)

Voltar a morar com a tia MAY...

Marvel Now | Editora vai fazer relançamento de principais séries [atualizado]
JAMIESON (03/07/2012 19:41:51)

Cara, a Marvel deve ter pedido todo o interesse em Hqs e agora só está criando ligações com o cinema ( esse sim é o motivo do rocket racoon ali). Essa é minha opinião.

Sou do tempo das formatinhos, quando houve a repaginada das hqs pra formatão, parei.
Acho que não foi um mal negócio, o que eu tenho curiosidade, posso baixar na net.
Com relação a visual e beleza, as hqs hoje surpreendem, mas são essas coisinhas aí que tiraram a vontade de acompanhar religiosamente. Primeiro aparece uma "world war hulk" onde ele acaba com todo mundo, agora o cara faz parte de mais um grupinho heróico pra salvar a galáxia, de um vilão que com toda certeza será thanos, thor com espadas, Acho que aquele vermelhão ali deve ser ciclope, sei lá, Jean Grey depois de quase 10 anos volta a vida, enfim... sou fã de quadrinhos sim, e muito fã da marvel, mas agora prefiro acompanhar a empreitada dela no cinema mesmo. tem sido mais divertido, e bem mais barato.

This is War | Marvel lança teasers de nova saga [atualizado]
Emissário (26/06/2012 14:30:53)

É impressionante como a Marvel consegue Queimar o próprio filme.

Saga são boas, quando há um espaço de tempo entre elas.
Lembro que antigamente levava-se anos entre uma saga e outra.Hoje em dia a Marvel mal acaba uma já engata outra na sequência.
Essa saturação vai acabar arruinando ela.

This is War | Marvel lança teasers de nova saga [atualizado]
JAMIESON (26/06/2012 14:40:30)

E outra coisa Emissário, a falta de orginalidade nos títulos das sagas.

Civil WAR, world WAR hulk, this is WAR...
ficando meio repetitivo.

This is War | Marvel lança teasers de nova saga [atualizado]
Iuri (26/06/2012 15:15:45)

Concordo plenamente, Emissário!

E Jameson, quanto ao uso de WAR nas sagas, é proposital. Virou uma marca para as 519 sagas da Marvel. Em breve teremos War Wars! Quem viver verá!

This is War | Marvel lança teasers de nova saga [atualizado]
icaro (26/06/2012 15:25:03)

É isso aí Jamieson. É como disse o iuri. A marvel com suas guerras e a dc com suas crises.

This is War | Marvel lança teasers de nova saga [atualizado]
jf (26/06/2012 16:41:55)

se tem war ...tem
Tem mais ..
Globo RURAL
GLOBO NOTICIAS
GLOBO REPÓRTER
JORNAL DA GLOBO
GLOBO MAR
E OUTROS GLOBO..Por ái..rsrsr.. a falta de orginalidade nos títulos

This is War | Marvel lança teasers de nova saga [atualizado]
JAMIESON (28/06/2012 20:21:05)

Pois é rapaziada, Marvel anda meio sem o que fazer, Eu sou do tempo das "formatinhos", faz tempo que não acompanho com assiduidade HQs, só algumas que baixo. Cansei do mais do mesmo. =/
Gostei da WWH, Fear itself foi fraca, e Civil War achei regular, minha opinião.
Mas fazem Hulk batendo em tudo e todos, depois ele volta a ser o hulk burro, não entendo =/...

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira em vídeo
JAMIESON (26/06/2012 22:57:55)

Cara, as coisas que você falou eram exatamente as que eu temia, essas ligações do passado realmente não servem, um lagarto inteligente??! tosco.

Se formos lembrar do homem-areia mesmo, ele era bandido, adorava ser bandido quando ganhou os poderes gostou mais ainda, aquele melodrama dele querer curar filha, pultz muito chato. O de Otto também, mas foi beeem melhor colocado e criado durante o spider2, claro que teve a intromissão do estúdio no terceiro filme, então o Raimi ainda se salva.
O elenco desse filme tinha chamado a atenção, mas, como você colocou muito bem, é esperar os direitos voltarem pras mãos da Marvel.

Irei ver no cine, independente disso tudo, mas tudo que o Èrico falou, foi o que eu já especulava de ante mão, pena, tomara que depois de um vingadores eles aprendam finalmente a fórmula, nem tudo precisa ser "dark" como o batman de Nolan para funcionar.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Kick Ass (26/06/2012 17:57:59)

Perfeito? Longe disso. Mas O Espetacular Homem-Aranha de fato entrega o herói nos cinemas sob uma nova luz - não melhor nem pior que a visão de Sam Raimi, só que diferente. Contras? Fica devendo no quesito espetáculo. Prós? Andrew Garfield é Peter Parker de um modo que Tobey Maguire nunca foi. Nunca deixa de ser um moleque no colégio que ganha poderes e responsabilidades - e tragédias e triunfos. Um belo filme, ainda que pouco "espetacular".

(Roberto Sadovski, editor e crítico da falecida revista Set)

Rodrigo Salem, da Folha De S. Paulo, também gostou bastante.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
JAMIESON (26/06/2012 18:22:04)

Ei cara, vc sabe se o Sadovski e o salem ainda trabalham juntos? se eles tiverem site manda aí por favor.
Era fã da set. Gosto das críticas do pessoal,sempre concisa e direta.

Obs: Sadóvski é fã do homem-aranha 2.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (26/06/2012 18:37:54)

Meu caro!!! Roero Sadovski AMOU "Homem-Aranha 3"!!!! Então, não conta a opinião dele!!! Sabe o "POR QUÊ"?????? Ee ama os filmes do SAM RAIMI!!!



Eu também gosto dos 2 primeiros, mas o TERCEIRO foi DECEPCIONANTE!!!





Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Eduardo (26/06/2012 13:47:03)

Já que é assim, podia chamar o Sam Raimi de volta, pois ele ama o personagem.
Parece que o Webb, ta arrependido com alguma coisa.
Veremos.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
JAMIESON (26/06/2012 14:34:43)

Concordo. Raimi fez um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos, Homem-Aranha 2.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Clark Kent Lane (26/06/2012 16:39:59)

@Jamieson.

É vero, mas o filme é de outras cabeças, infelizmente. É outra quipe de produção, outros olhares.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Julio (26/06/2012 13:54:42)

Ainda nem lançou o 1º e ele já quer "abandonar o navio"?

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Emissário (26/06/2012 14:13:27)

sinal de que já tá prevendo a bomba que fez. kkkkk

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Cabral (26/06/2012 15:04:32)

Infelizmente, para os urubus de plantão, não é isso o que as críticas que já saíram sobre o filme têm dito...

Parafraseando um colega nosso...

Go, Spidey!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
LUIZ OTÁVIO (26/06/2012 10:51:11)

Torço para que me divirta com esse filme, pois eu gostei de TODOS os 03 filmes do HOMEM-ARANHA do SAM RAIMI...

Se o filme for fraco... aí então a SONY se fudeu... pois os fãs vão cagar em cima e não duvido que a MARVEL/DISNEY poderão pensar em pegar o herói de volta...

Veremos...
PORRA,também, de quem foi a idéia de um REBOOT?

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
JAMIESON (26/06/2012 14:29:11)

Normalmente Luiz, não tenho certeza, mas os donos "vendem" por um determinado tempo o domínio do personagem a outro estúdio, como a Marvel criou o seu próprio estúdio duvido muito que quando expirar esse contrato eles renovem com a sony, Torço para que todos os personagens da marvel voltem logo para seu domínio, como o aranha, quarteto fantástico e x-men. O primeira Classe foi sim um bom filme, mas quem é fã sabe que da primeira classe ele não tem nada! ^^

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
JAMIESON (26/06/2012 14:20:28)

Faz tempo que venho conversando com amigos que esse filme seria sim, fraco.
Só esse uniforme avacalhado criado já havia me dado descontentamento ( não que o uniforme vá influenciar no filme, claro). A única coisa que me agradou no começo foi o lança teia, quando começou as descrições dos personagens comecei a ficar com pé atrás.
Peter Deslocado skatista,passado dos pais de peter, algo que me trouxe a péssima "saga dos clones" que os pais de peter aparecem no início, sei que a base desse filme deve ter se mantido mais no universo "ultimate" que particularmente não gostei nenhum pouco, tirando os X-men e Os supremos.Connors com aspecto de louco, guerra biológica, enfim o filme não tinha me chamado a atenção tirando o 3D. Mas agora, que li isso, não que me guie pelas críticas mas algumas frases aí realmente foram o cúmulo: "um sujeito sendo picado por uma aranha radioativa (que não é mais radioativa, é... nem sei o que ela é mais, desculpe)..." "cheios de ideias assim, que todo e qualquer vilão do herói está ligado à sua própria existência, e leva essa chatice às últimas consequências. Não apenas a existência do vilão está ligada à do Aranha, mas a do próprio herói está condicionada ao trabalho do seu pai e do vilão (fizeram algo parecido em Ultimate Homem-Aranha e não ficou bom)."
Se tentar fazer um reboot de homem aranha, que já se consagrou no cinema, principalmente com o excelente homem aranha 2, realmente foi ousado.
Mas, nem todo filme precisa seguir o lado dark do batman de nolan, ainda mais um herói como o Amigo da vizinhança. Acho que mesmo com toda as inposições do estúdio no aranha 3, ele ainda poderá ter mais decência que esse aí.

Prometheus | Crítica
JAMIESON (07/06/2012 20:38:32)

Absolutamente nada contra Hessel, contra suas críticas sim. Texto que, além de entregar momentos, mesmo que não sejam relevantes, do filme, e só!
Cara mais coerente em críticas é o Forlani, como a feita pro "John Carter", Bórgo é meio empolgado nas críticas dele mas gosto quando ele fala com relação a filmes de HQs, mas Hessel, nunca fala nada com nada. Não estudei cinema mas acho que pra se críticar filme vc deve:
Buscar a história do filme, a ligação dos personagens no contexto da história. O enredo de desenvolvido durante o tempo de filme a interpretação dos atores...enfim falar do "começo meio e fim" não ficar criando paradoxos ou ideologias infundadas. Gosto muito do Omelete mas quando leio críticas assim me dá uma saudade da Revista SET.

G.I. Joe 2: Retaliação é adiado para 2013 e será convertido para 3D [ATUALIZADO]
JAMIESON (23/05/2012 18:39:07)

Eu sinceramente acho que o nome é "jogada de marketing", ou melhor dizendo, MEDO, MIB³ estréia sexta, ainda tem homem-aranha,prometheus e Batman estreiando no mês de julho, eu acho que G.I Joe 2 ficaria totalmente em segundo plano ou terceiro, ou quarto...
e ainda mais, conversão de quase 1 ano??! tomara que fique decente!!^^

Battleship - A Batalha dos Mares | Crítica
Joe (20/05/2012 18:14:36)

Nossa o que falar sobre esse filme, é simplesmente ruim! o filme agrada em dois aspectos (que particularmente não levaria um três ovos): a trilha sonora e os efeitos visuais. No mais o filme não desenvolve, eles poderiam ter feito tanta coisa e não fizeram nada. O filme em diversos momentos fica monótono e o espectador fica somente aguardando o acontecimento dos clichês. Fazia tempo que não via uma atriz tão ruim como Rihanna (tá vamos perdoar que é o primeiro filme e que era para ser um papel secundário mas que acaba aparecendo mais que a maioria), acho que durante todo o filme ela não tem uma frase com mais de 10 palavras, é somente: "Bummm", "Pega ele" e etc. Sem contar os inúmeros pontos que poderiam ser discutidas, seguem meu Top 10.

SPOILERS:

1) Já foi comentado aqui, os super ETs viajam todas as galáxias e chegam aqui a nave de comunicação bate no satélite, não tinha como desviar?
2)Os ETS só atacavam quem ficava verde no visor, até os navios de guerra em muitos momentos ficavam verdes.
3)Isso não sei se não entendi ou se foi erro, o campo de força não era no mar (sim eu vi a parte que disseram que ele era móvel) e não podia entrar e sair ninguém, em um instante ele estava na ilha e quem não podia entrar e sair já estavam em outro barco, que voltou a funcionar em 15 minutos com vários armamentos e uma tripulação de 10 pessoas? Foi isso mesmo?
4)Já comentaram aqui, quantas bóias de tsunami tem no oceamo em um raio de poucas milhas, 1000?? Cuidado quando for nadar no Havaí que você vai bater em uma (rsrsrsrs).
5) Os ETs super desenvolvidos não tinham como atacar no escuro?
6) No primeiro ataque dos três navios eles não acertaram uma balinha, mesmo tão perto e com super tecnologia digital.
7) O cientista conseguiu em 5 minutos contato com o navio, ele não podia avisar isso pra Nasa, FBI, BOPE ou qualquer pessoa. E também que ET demente, deixou o cara sair inofensivo com a malinha, eu pegaria pelo menos a mala para ver o que era.
8) O carro lá com o fuzileiro reformado e a "Megan Fox" do filme passou destruindo tudo e somente um ET viu eles passando, ou era MMA e todos os outros tinham que ficar olhando a luta de um contra um. E alguém me diz como morreram todos os ETs no ataque à base de comunicação e a bonita e o soldado sairam ilesos?
9)Quando baixaram o campo de força, por que os outros navios e caças e tudo mais não atacaram? Os caças acho que vinham do Brasil porque demoraram uma eternidade e que facilidade para destruir aquelas bolinhas que destruiram a cidade toda e ninguém fez nada.
10) E por último, pra impedir a comunicação deles com o planeta natal a Nasa não podia somente desligar o satélite que retransmitia o sinal?

Enfim achei que todo o mundo estava muito pacato com o apocalipse mundial e só um navio preocupado. Mas acho que vai ser um bom filme para passar na Tela Quente.

Battleship - A Batalha dos Mares | Crítica
JAMIESON (21/05/2012 11:35:53)

Cara, vc errou em alguns pontos aí, eles atacavam quando ficava VERMELHO não verde, exemplo disso é quando os "ió iós destruidores" param na frente do moleque jogando Baseball...

outra coisinha que visualmente estava legal,a nave, mas uma nave que "pula" na água??! tosco demais. o filme todo é tosco. foi ainda pior que o "a toda prova". diálogos ridículos, e os primeiros minutos do filme?? nooossa senhora que coisa estúpida!
e uma nave com aquela tecnologia mas não tem sistema de mira noturno??! faça-me o favor... esse é um filme que quero esquecer.

Battleship - A Batalha dos Mares | Crítica
sullyvan (23/05/2012 03:43:08)

cara concordo com 90% do que vc disse, tinha alguns pontos simplesmente ridiculos no roteiro do filme, pra mim os caras saem do fim do universo e nao tem um radar pra achar os navios e atacar a noite

Battleship - A Batalha dos Mares | Crítica
Pedro (01/09/2012 23:32:06)

Não achei o filme lá essas coisas, mas tambem não tão ruim como vc falou. Tiveram sim algumas coisas mal explicadas, como vc disse sobre o cara sair ileso com a maleta. Mas tem outros pontos que vc comentou que estão errados.

1) Foi meio forçado, mas é para dar espaço para um battleship 2( tem uma cena após os creditos)

2) Eles atacavam quem ficava vermelho, e não verde.

3) Haviam 3 navios dentro do campo de
força. Um Deles foi totalmente explodido, outro foi parcialmente explodido, e a tripulação deste pulou para o navio principal. Os militares velhos estavam lá pq o campo de força se mexeu englobando a ilha, junto com as pessoas de lá.

4)Não tenho conhecimentos sobre essas coisas de marinha, pode ter como pode não ter.

5)Concordo

6)A tecnologia de mira não foi util pois falaram que nenhuma arma conseguia travar a mira digital no inimigo, devido a alguma propriedade da nave. Se vc perceber, todos os tiros acertados foram de forma manual.

7)Concordo tambem

8)Os outros ET's estavam tentando concertar a maquina para transmitir a mensagem ao planetas deles ou nave mãe. A mocinha e o cara sairam de carro.

9)Os caças atacaram, demoraram um pouco para dar aquela tensão pra vc pensar que os principais vão morrer. E Não destruíram aquela bolinhas pq antes elas estavam no meio da cidade, n da pra sair atirando no meio da população, e foi um ataque surpresa.

10)Acho que não da pra desligar um satélite assim a distancia, aí não sei responder.

Battleship - A Batalha dos Mares | Crítica
Matador Simultâneo (20/05/2012 14:20:52)

Eu sinto constrangimento quando vejo histórias de filmes assim.

Alguém aqui faz idéia do que seria capaz uma civilização capaz de fazer viagens entre sistemas planetários?!

Acho que esse tipo de filme trata a gente como idiota. Pelo menos o que eu mais prezo num bom filme é que tenha boa história.

Não precisa ser algo complexo ou profundo, mas se quer apenas divertir que seja criativo, um pouquinho original e com um mínimo de inteligência.

Não é a toa que Vingadores está aí. E dou graças que teremos muito mais Vingadores e muito menos Battleships.

Battleship - A Batalha dos Mares | Crítica
JAMIESON (21/05/2012 11:31:19)

Concordo em parte com o que você falou, cinema de Invasão se tornou muito mais do mesmo que saturou. Naves espaciais capazes de viajar quilómetros na velocidade da luz tecnologia inteligente e mesmo assim não consegue vencer um navio de 70 por causa da estratégia??!!!

Independency Day sim, foi um filme legal e inovador naqueles tempos, hj em dia é uma fórmula que realmente não funciona direito. O dia em que a terra parou foi outro filme fraco,( e supera de longe esse) Como as pessoas analizam um nave vindo a não sei quantos mil km/h chegando, e que para quase que instantaneamente e mesmo assim o pessoal quer tentar perfurar, destruir??!! se os E.Ts existem eles não fazem contato com a gente exatamente por isso.Somos totalmente e incrivelmente inferiores que não geram nem interesse neles.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
JAMIESON (15/05/2012 13:17:11)

Eu acho essas discussões muuito engraçadas. Comparar Batman com qualquer filme da Marvel é sandice, são totalmente distintos, é como tentar comparar as duas maiores bilheterias Titanic e Avatar, é ridículo.
Mas já que é pra discutir vamo colocar tudo em pratos limpos, a DC se sustenta em quantos personagens no cinema??! Batman e Superman. E a Marvel?! Hulk, Homem de ferro, thor, capitão américa, homem aranha.
Se for comparar em jogada a longo prazo, Batman de Nolan com toda certeza terá que sofrer um reboot pra poder interligar seus lados fantásticos com superman lanterna verde entre outros. ( caso isso não ocorra nesse novo batman,claro).
Se formos falar de bilheteria, Cavaleiro das Trevas foi estrondoso sim, mas vamo ser sincero, a morte de Ledger com certeza deu um peso enorme ao sucesso. Vingadores contou com um grande chute! arriscar como arriscou foi algo inovador, surpreendente e totalmente aceito por todo o público em geral, eu acho que O cavaleiros das trevas resurge superará sim vingadores, mas pelo peso de ser um final de trilogia e pela velha comparação " ele será melhor que o cavaleiro das trevas e vingadores?" com certeza será um filme ótimo. mas após ele, o que será do Batman??!! pois é, se for pra comparar a Marvel e seus heróis de desenho animado está muito a frente da DC. isso significa??!
que eu terei muuitos filmes pra ver no cinema!^^ e quanto a essa discussão, deixa isso para lá. Os estúdios querem é isso mesmo! mais dinheiro pros bolsos deles. ^^

O Espetacular Homem-Aranha | Trailer 3 Comentado
JAMIESON (12/05/2012 21:08:11)

Cara, concordo em alguns aspectos com o que o Bórgo falou, isso de dar muita razão pros pais do Peter tá meio forçado mesmo, pais viajaram avião caiu, pronto, acabou aí. Isso de peter skatista todo descolado também foge muuito das HQs ( não que isso influencie no filme em si)Connors não é um vilão cara, ele é um cientista visionário que acaba sofrendo um acidente, nesse ponto o filme foge dos do Raimi, onde todo mundo era legal e depois acabou indo pro lado do mal Octopus,Homem areia...(spider 2 um dos melhores filmes de heróis que já vi).
Gwen DEVE morrer, não nesse, não ocorrerá isso, mas o trailer também mostra de vislumbre a Oscorp, o que é deixa um vilão(ou não) pro segundo. O aranha tá bem mais maleável, os efeitos estão impecáveis até agora. Acho que o filme será bom, não estou tão ancioso quanto estava com Vingadores, mas será bom sim. vamo esperar pra ver.

Agora tem um detalhe que tava me encucando, Vingadores no cinema reboot de spider, thanos aparece no fim de avengers, o uniforme alienigina que dá origem a VENOM não foi na, me corrijam se estiver errado,GUERRAS SECRETAS orquestradas pelo thanos nas HQS??! sei lá...viajei demais??!...

Battleship - A Batalha dos Mares | Crítica
JAMIESON (11/05/2012 19:31:32)

Eu, sinceramente, acho que o pessoal do Omelete tem é muita paciência com seus leitores.
Se o filme é bom ou ruim, vc tem que ir no cinema ou em algum site de download,baixar e ver, depois vc pode criticar. Coisa parecida aconteceu com vingadores, pessoal sempre criticando imagens, videos ao invés de simplesmente esperar o resultado final, agora tá todo mundo aí mordendo a língua e "pagando pau" pro filme.
Se battleship é ou não bom, ou se a crítica do Bórgo é ou não correta vc vai e assiste o filme, pelo que eu sei,crítica é um ponto de vista pessoal, e mesmo que o pessoal esteja se vendendo, eu acredito que eles criaram o site pra ganhar dinheiro, não pra agradar a todos. se vc viu críticas em outros sites decendo a lenha no filme, então acompanhe a crítica do mesmo! coisa estúpida ter que ficar indo falar asneiras aqui ou acolá, Imortais Bórgo disse que foi bom, o filme é horrível, se ele achou bom, direito dele. Eu não fui ver o filme por causa da crítica ou opinião dele fui por interesse próprio.
Se não me engano Hessel disse que Motoqueiro Fantasma 2 foi um filme "bom" se ele tiver dito isso pelos efeitos está correto, mas o filme é horrível. nem por isso fico " que mané, se vendeu e deu bom pro filme". eu gosto do omelete por ser um site bem mais comum na maneira de falar de coisas "nerdísticas".
Tem que deletar mesmo, se o comentário foi ofensivo ou grosseiro, ninguém é obrigado a ler as idiotices que os outros escrevem não. Na minha opinião, o filme deve ser fraquíssimo mas posso ir no cinema ver e me divertir, a intenção de filme não é essa??! nos divertir??!
e sinceramente, as vezes é bom sentar "desligar o cérebro" e simplesmente ver o filme, não ficar buscando explicações mirabolantes disso ou daquilo.

Battleship - A Batalha dos Mares | Crítica
Luiz Ricardo (12/05/2012 18:12:34)

Um dos comentários mais racionais que já vi no omelete, e acompanho a anos..
Parabens,concordo e assino embaixo.

Battleship - A Batalha dos Mares | Crítica
Eustácio (13/05/2012 10:56:34)

Exatamente. É direito deles fazer do site o que quiserem.Se na tv posso mudar de canal, aqui é só dar esc. Bando de chorões reclamões. O pior é reclamar e falar mal sem ter visto o filme. E ñão falaram que o filme é ótimo. Ressaltam que o filme é divertido e tem vários defeitos. Querem mais o quê? Que eles xinguem os produtores? Eles precisam do público, mas precisam sim das empresas. Então, vcs descobriram a pólvora: Eles tem que agradar os 2 lados sim e isso não é crime, é inteligência e sobrevivência...

God of War Ascension é o novo game da série! Assista ao trailer
JAMIESON (19/04/2012 13:06:23)

Cara, god of war é uma das minhas franquias de games preferidas,reclamam da jogabilidade igual,entre outras coisas, se o jogo é o mesmo pra quê ficar inventando demais??! time que ganha não se mexe. Tenho todos os games de god e não me canso de ver as mesmas sequências de quadrado quadrado triângulo... é um jogo divertido hiper violento e com uma câmera muito inteligente, cenários legais, personagens muito bons, mitologia contada de uma maneira muito legal. e o que curto mais é um jogo "single" não preciso ficar contando com ninguém pra jogar, sou do tempo dos fliperamas e video game em casa se jogava com um amigo ou três do lado, como no tempo do Nintendo 64.por mim Sony pode lançar god of war 20, desde que não se mude o estilo e temática do jogo tá de boa, cansado dos críticos super inteligentes que entendem de todos os jogos e filmes do mundo.tá achando ruim mané? mete as caras e faz um!! achou ruim chato e não quer ver mais?? não compra!falou Omeleeete! manda mais notícias do ghost aê!!

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
JAMIESON (29/02/2012 20:12:21)

No trailer da pra sentir bem o gostinho do que vem por aí, nada do que reclamar até agora exceto a demora pro filme estreiar! hehehehe Hulk está muito bom, e pelo jeito a interação do personagens vai ser a lá HQs mesmo...Boas expectativas e ancioso para vê-lo!!!Quero muito ver essa "HQ"no cinema!hehehehe ele e Batman serão os grandes do ano! assim espero!

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Roni (23/02/2012 00:29:45)

Parem de reclamar porra. Ta certo que o monstrengo não é lá muito fotogênico, mas com certeza todo mundo vai pagar quando vir a criatura em ação. E só dele se parecer com o Hulk do Ang Lee já vale o ingresso, já que é mais próximo da versão clássica das HQs, diferente daquele cadáver anabolizado do Louis Laterrier, como alguns aí babam ovo.

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
JAMIESON (23/02/2012 01:02:58)

Concordo com o Roni, O omelete é um site para fãs de quadrinhos em geral então supõe-se que os fãs pelo menos saibam o que se passa nos quadrinhos para criticar no filme, dizer que a versão Letterier é melhor que a de Lee é brincadeira bicho. E o filme de Lee, mesmo se vendo hj ainda surpreende pelos efeitos.Quando eu vi Hulk quase chorando contra o abominável no cinema eu sai da sala. Fui terminar de vê-lo esse ano por insistência de um amigo,simplesmente horrível. The Avengers e TDKR estou ansioso!

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Troll (23/02/2012 10:15:47)

rs essa envergonhou os trolls, nós escrevemos besteira para provocar polêmica, mais escrevemos certo! a graça está na piada não no erro rs, "já é motivo para de curiosidade."

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.