Assista Agora


Cesar Rafael Oliveira

Pedreira, SP

Comentários

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Cesar Rafael (05/05/2013 12:08:23)

Não concordo que os personagens da Dc sejam bíblicos, mas concordo que os filmes da Marvel se apoiem muito no humor, acho que eles deveriam se preocupar mais com um bom roteiro, coisa que até agora não fizeram.

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Arrazabal (05/05/2013 12:21:50)

"mas concordo que os filmes da Marvel se apoiem muito no humor, acho que eles deveriam se preocupar mais com um bom roteiro"

Leu isso Kevin Feige??

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Sergio (05/05/2013 12:42:00)

O que ele quis dizer é que, por exemplo, Batman e Superman são meio que 'pioneiros' nessa coisa de ser Super-Heróis.

O Superman foi o primeiro, suas morais e valores influenciaram heróis como o Flash, Lanterna verde ou até nosso Aranha Peter Parker.
Batman inspirou personagens mais sombrios, como o Wolverine ou o Caveira. É isso que ele quer dizer com arquetipos ou biblicos.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Tércio Felipe (29/04/2013 01:47:55)

Bem, vamos lá... assisti ao filme ontem, e pensei até agora antes de emitir minha opinião. Estou vendo a galera maciçamente decepcionada com esse HdF 3. Acho que em grande parte, pelo que fizeram com o Mandarim. Pode ser também pelo extraordinário sucesso de Os Vingadores, fazendo com que a galera ficasse com o hype lá na estratosfera. Ledo engano. Essa maldição de “terceira parte” é contagiosa. Vimos isso em X-Men 3, TDKR e Homem-Aranha 3, só pra citar exemplos mais recentes. Não que sejam filmes ruins, mas sempre ficam aquém das expectativas geradas pelo sucesso dos predecessores.

Aviso que não sou leitor assíduo das aventuras do Homem de Ferro nas HQs, e por isso não pude mensurar o “estrago” feito a imagem do personagem (Mandarim), com essa invenção mirabolante do Shane Black. Agora, eu leio muitas opiniões das pessoas pela internet. E enquanto leitor de HQs, sou solidário a todos aqueles que acharam uma patifaria o que foi feito com o personagem. Embora eu ache que tenha sido uma decisão extremamente corajosa, tanto de Black, quanto da Marvel – em permitir que se subvertesse tanto o personagem – acho que ela foi infeliz, por mais que tenha gente achando que para quem não lê HQs aquilo “tudo fez sentido”. Enfim, that’s MY opinion. Desrespeito aos leitores fiéis das HQs, e isso não se faz viu, Marvel?

Agora, também não achei esse lixo todo que andam propagando, não. Acho apenas que por conta da alta expectativa que não foi correspondida, a galera desce a marreta pesada no filme. É aquele venho ditado, quanto maior a altura, maior é a queda, não é? As cenas de ação ficaram muito boas. Achei muito bacana a cena em que o HdF salva as pessoas que caíram do avião. A “física” da cena ficou espetacular. RBJr muito bem como sempre. E devo admitir que, se hoje sou mais fã do HdF do que outrora isso se deve ao seu carisma, fato.

A dita “humanização” de Tony Stark, por um lado é bacana, pois mostra um amadurecimento dele, como já foi dito, mas também o deixou menos “fodão”, algo que eu gostava tanto. Aquela arrogância inerente ao “gênio, milionário, playboy, filantropo”, que era tão divertida, ainda está lá, só que muito mais tímida. Talvez pelos “ataques de pânico”, que passaram a acometer nosso herói. Outra coisa que não gostei muito, but, whatever... dá pra aturar, mas um cara poderoso no “mundo dos homens” como Tony, passar a tremer como um franguinho só por causa do que viu num “buraco de minhoca”? Ou porque descobriu a existência de um “cara com um martelo”? Porra, um cara que enfrentou tudo que ele enfrentou, ficar com medo daquele jeito? Só se for algo ligado a stress, sei lá...

Enfim, com todos os defeitos (que não são poucos), HdF 3, ainda é um filme que diverte e entretém. Mas que a Marvel, vai ter que limpar a barra, isso vai. Porque a impressão deixada com esse filme, não foi das melhores, não. Sabemos que eles podem produzir algo melhor, isso já foi provado antes.

Homem de Ferro 3 | Crítica
John (29/04/2013 07:23:16)

Eu acho que os fãs têm que começar a diferenciar as mídias. São universos paralelos, o que pode acontecer nos quadinhos, pode ser diferente do que acontece em dezenhos animados ou cinema. Parar de comparar. Quanto ao que vc disse,não concordo com a sua opinião sobre TDKR, o filme é muito bom. Sobre o "medo" de tony stark. Não é medo, é ataque de ansiedade, vc não precisa ter medo de alguma coisa para ter isso, as vezes não tem explicação.

Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (29/04/2013 07:25:22)

cara,eu achei a triologia batman,boa,n achei TDKR ruim não,e nem o pior da triologia,soh achei o final dele ruim pra cacete,mais so o final.

abraço.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Cesar Rafael (29/04/2013 09:54:36)

Gostei muito de Homem de Ferro 3 e não concordo( mas respeito) com sua opinião sobre TDKR, achei um filmaço, um dos melhores do gênero.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Cesar Rafael (29/04/2013 09:46:19)

Eu leio Hqs desde os 11 anos, hoje estou com 30, e nunca gostei do Homem de ferro, sempre achei um personagem chato e superficial e os 2 primeiros filmes não mudaram minha opinião, apesar do talento incontestável de Robert Downey Jr, mas eu gostei desse filme, como disse Marcelo Forlani (na minha opinião o melhor crítico do Omelete), finalmente humanizaram mais o personagem, o filme está longe de ser perfeito, mas "Os Vingadores" também não foi perfeito, alguns reclamam do que fizeram com o Mandarim, bem talvez pelo fato de nunca ter gostado das Hqs e conhecer muito pouco do personagem, eu tenha gostado do vilão.
Eu assisti o filme com 9 amigos e todos gostaram do filme, mas infelizmente não se pode agradar a todos, não é mesmo?

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Cesar Rafael (17/04/2013 10:33:21)

Quem disse que filmes de super-heróis não podem ser realistas?
Esse trailer me deixou ainda mais ansioso, fantástico!

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Danielli (17/04/2013 10:49:12)

Realista???

Homem-Aranha Superior terá pelo menos um ano
Alison (28/12/2012 14:40:05)

Sou fã de Super-Heróis desde que meu pai me levou ao cinema em 1978 para assistir Superman, o Filme. Desde então sempre li e acompanhei todos os heróis que pude, mas 3 heróis sempre me encantaram por trazerem diferentes visões sobre o tema.

Superman representa a bondade, um exemplo de ser uma pessoa melhor. E voa! Muitos o criticam pela sua conduta, que parece ultrapassada num mundo tão ambíguo, mas sua essência, a meu ver, é perfeita. Ele é um deus, se não tiver um código de ética rigoroso, vai se tornar juiz, júri e carrasco. Superman é a luz.

Batman é a vingança que reside em todos nós. Moldado por um sentimento de fazer justiça com as mãos, e apoiado por uma fortuna, ele leva essa justiça ao extremo. Mente brilhante, mas deturpada, Batman é a autoconfiança em pessoa. Seus métodos são questionáveis, suas atitudes também, mas ele tem seu código de moral e não mata. Batman é trevas.

E o Homem-Aranha? Ele sou eu, ele é você, caso recebesse superpoderes. É bonito salvar vidas, mas pagar o aluguel continua sendo importante. Evitar um roubo é bacana, mesmo quando você pode perder a namorada por causa do atraso. O Aranha tenta fazer o certo, mas causa problemas para Peter o tempo todo. É isso que nos faz gostar dele, nos identificar com ele. Ele não é o Batman, nem nunca será. A Marvel realmente não tem produzido boas histórias do Amigão da Vizinhança, mas pelo menos estava em busca do que havia tornado o herói seu maior sucesso. Pelo jeito, já não mais.

Homem-Aranha Superior terá pelo menos um ano
Cesar Rafael (29/12/2012 18:49:09)

excelente descrição, assino embaixo.

Melhores filmes de 2012
Cesar Rafael (29/12/2012 15:29:19)

minha lista seria:
1) O cavaleiro das trevas ressurge
2) Hugo Cabret
3) O hobitt
4) Skyfall
5) Os vingadores

Melhores filmes de 2012
raugerlan (29/12/2012 16:22:59)

Boa escolha .........a minha muda pouco
1) O cavaleiro das trevas ressurge
2) Vingadores
3)O hobbit
4) Skyfall

Não achei o espetacular homem aranha um grande filme , mas tb não achei tão ruim como dizem e Prometheus se não é um filmão tb fica longe de ser ruim......abraço

Melhores filmes de 2012
Cesar Rafael (29/12/2012 18:45:49)

tb não achei prometheus ruim, o problema dele é que em vez de explicar, o filme acaba deixando ainda mais lacunas, mas no ínterim eu gostei do filme

Homem-Aranha Superior terá pelo menos um ano
Cesar Rafael (29/12/2012 15:36:30)

Batman tem que ser sério, sombrio e mais realista que os outros super-heróis, é por isso que ele está aí a tanto tempo e é assim que os fãs gostam, e o Homem-Aranha tem que ser divertido, pobretão, cheio de problemas e é também por isso que ele está aí a tanto tempo e é assim que os fãs gostam.

Cada um no seu quadrado, pelo amor de Deus!

Death of the Family | Começa especulação sobre qual Bat-personagem morre no final da saga
Cesar Rafael (17/12/2012 15:07:12)

Nunca gostei de nenhum Robin, sempre achei a existência do personagem puramente mercadológica, mas Damian me fez mudar de ideia, ele é de longe o Robin mais interessante, a relação conturbada entre pai e filho vem sendo muito bem feita, e um um Robin que é filho de Bruce Wayne faz muito mais sentido, espero que a Dc não faça essa cagada (mais uma), de mata-lo.

Homem-Aranha | Vaza o final da edição 700 de Amazing Spider-Man
Cesar Rafael (17/12/2012 14:09:02)

Coitado do aranha, depois de um reboot no cinema ruim, agora fazem essa porcaria nas hqs.

Django Livre e Bastardos Inglórios seriam partes de uma trilogia
Cesar Rafael (29/10/2012 18:01:24)

Só gostei de um filme do Quentin Tarantino, Bastardos Inglórios!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Cesar Rafael (29/10/2012 17:55:14)

Leio Hqs há 18 anos, nunca fui um grande fã do Homem-Aranha, mas li muitas histórias dele e acho que os dois primeiros filmes de Sam raimi foram muito bons, especialmente o 2, não achei esse novo filme horrível, achei regular, com alguns pontos positivos e outros negativos, torço para que se esforcem bem mais na sequencia.

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Cesar Rafael (23/10/2012 18:44:49)

Só esse trailer é já é melhor que os dois filmes anteriores e Os Vingadores junto!

Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
[VIP] Michael Bay (20/10/2012 17:52:21)

Super man___Adam Sandler
Mulher-maravilha___Megan Fox
Batman___John Turturro
Aquaman____Jonnhy Deep
Flash___Shia Lebeouf
Ajax____Will Ferrell

Elenco perfeito né?

Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Cesar Rafael (21/10/2012 01:19:30)

seria a maior ou pior comédia do ano, kkkk

Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Joker Flash (22/10/2012 20:11:20)

Seria MUITO FODAAA, porém não.

Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Wagner (19/10/2012 22:16:15)

Diretor declara que O CAVALEIRO DAS TREVAS influenciou novo 007

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=47417&cdcategoria=1

Agora o hessel tem uma síncope!

Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
[VIP] Michael Bay (20/10/2012 17:45:44)

Daqui a pouco vai dizer que Batman Begins foi inspirado nele.

Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Cesar Rafael (21/10/2012 01:11:36)

O Hessel não publica essas notícias, porque será?

Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Dylan Dog - (21/10/2012 15:07:11)

Só falta os filmes do Batman influenciarem Os Smurfs 2...

Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Cesar Rafael (19/10/2012 21:58:03)

É incrível como alguns se doem quando falam mal de seus heróis favoritos, a verdade é que Os Vingados é diversão descompromissada, e o Cavaleiro das Trevas Ressurge é diversão com qualidade!

Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Cesar Rafael (21/10/2012 01:10:06)

nota-se que vc tem um gosto muito peculiar, Ronan...

Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Lico Blade (19/10/2012 17:50:21)

Uma obervação interessante:

Em Vingadores, nó vemos primeiro os heróis se enfrentando, pra depois eles enfrentarem Loki e a armada alienígena.

Nos Novos 52 (revista da Liga), nó também acompanhamos uma situação parecida: heróis se conhecendo, de forma rude, e que acabam se enfrentando. Temos Superman vs Batman, Superman vs Lanterna Verde, Superman vs Flash. E, depois, eles se entendem para enfrentar o exército de Darkside.

Isso pode significae que a gente não pode descartar essa fórmula para o filme da Liga. Talvez exista um confronto entre os heróis (e quem não ficaria empolgado com isso?) antes de enfrentar os vilões. Pode ficar parecido com a premissa de Vingadores? Sim, mas isso não é problema, desde que seja bem realizado.

Eu, pelo menos, ficaria empolgado numa batalha entre Henry Cavill e Ryan Reinolds, com tudo o que os efeitos especiais podem oferecer.

Claaaro que não podemos esquecer o roteiro, o nível dos diálogos, a coerência da trama, etc. Tudo isso é tão ou mais importante.

Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Samuel (19/10/2012 18:41:14)

Que merda seria.
Por isso essa nova fase da Liga é uma merda.

Se forem se basear em alguma coisa dos quadrinhos pro filme, que seja algo do nível do Mark Waid ou Grant Morrison, não do Geoff Johns.

Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Lico Blade (19/10/2012 19:01:39)

Samuel, eu ri do seu comentário, jurava que vc iria ficar empolgado rsrs

Esqueci que vc não gosta dessa Liga do Geof Johns. Mas, se usarem outras abordagens como as que vc citou,e der certo, bom pra nós. Sei que vc acha que esse filme não deveria ser feito agora, então o jeito é torcer por um bom filme.

Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Samuel (19/10/2012 19:10:48)

Sim, sim.
Apesar de não querer um filme agora. Espero que pelo menos fique bom.

Eles já me dão esperança com esse tempo que estão dando de 2013 a 2015, bastante tempo para não fazer besteira.

Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Cesar Rafael (19/10/2012 22:11:20)

Concordo com o Samuel , essa fase da liga escrita pelo Geoff Johns é uma porcaria, fase boa mesmo é a do Grant Morrison e do Mark Waid, nelas o Batman era essencial para a equipe, nessa fase do Geoff Johns o Batman só está lá como um coadjuvante, e um coadjuvante que não faz nada, e eu prefiro muito mais o caçador de marte(Ajax), do que o cyborg.

Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Guilherme (19/10/2012 19:56:35)

2015 será igual á 2012 um ano histórico para os fãs de HQs e de cinema,pois teremos Os Vingadores 2 e finalmente o tão aguardado filme da Liga.

Mas falando sobre o filme da Liga... se a Warner começar as filmagens do filme da LJ em 2013 mesmo ela terá de ser bem rápida pois 2013 tá logo ai.

E a Warner precisa contratar um ator para o papel do Batman(o Armie Hammer está sendo cotado pra viver o Batman no filme,mas eu gostaria que o Ryan Gosglin interpretasse o Batman).

Ainda precisa contratar um ator para o Flash e para o Ajax.Acho que a Warner poderia fazer o Lanterna Verde com o Reynolds,pois mesmo com aquele filme péssimo de 2011 acho que ele até foi bem é só o filme ter um roteiro descente.

E ainda tem a Mulher Maravilha que também precisa de uma atriz para interpreta-lá,uma boa atriz para fazer a personagem seria a Jaimie Alexander(a Sif do filme do Thor).Já o Super já ta decidido pois duvido que a Warner não coloque o Henry Cavill pra o papel do Superman.

E depois ainda tem que escolher um diretor,acho que o Zack Snyder assume a direção do filme,enfim a Warner tem um longo caminho pela frente.Estou torcendo para que o filme da Liga de muito certo,pois sou fã da equipe.

Abraços.


Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Cesar Rafael (19/10/2012 22:03:00)

Até concordo que Ryan Gosling é um excelente ator, em "Drive", ele está sensacional, mas a voz dele é muito fina para o Batman, já Armie Hammer tem uma voz grave, faria lembrar mais a voz de Kevin Conroy do desenho animado dos anos 90, e como ele demonstrou em J. Edgar, ele é um ótimo ator.

Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
lool (19/10/2012 23:26:43)

bem,o que eu acho dos personagens(vocês vão querer a minha cabeça numa bandeja dps desse comment meu aqui, portanto antes de qualquer coisa desculpem-me pela grosseria da minha opinião, e só pra deixar bem claro eu não conheço a história de quase nenhum personagem da DC a não ser o Batman e o super + ou -, quadrinhos mesmo eu só li da marvel)?
Superman - Ele é o cara mais fodeludo/popular e responsável pela elaboração do grupo, essencial pra Liga(tipo o thor)
Batman - Forma a dupla dinâmica da liga da justiça com o Batman, sem os dois eu acho que não haveria motivos para ter uma liga da justiça(tipo o homem de ferro, sem querer trazer maiores comparações tipo uma coisa chamada dinheiro)
Lanterna Verde - é um ÓTIMO herói, o PICA das galáxias(claro, avacalharam com o respeito dele com aquele filme do Ryan Reynold e a HQ que ele é gay). o poder dele é algo espetacular(aquele anel me caberia muito bem hehe) e além de ser um personagem essencial para uma liga da justiça o universo dele é vasto o suficiente para trazer um vilão(uns na vdd, eu apoio a ideia de que haja um grupo de vilão e não apenas um[Loki] pra comanda a invasão/destruição e se saco de pancada o filme inteiro de graça). Eu o compararia com o Hulk(pela importância e poopularidade, sem querendo compará-los por porte físico, poder e cor[verde ¬¬]
Deflesh[não sei se o certo é Deflesh ou Flesh, meu pai fala Deflesh :((]: É um personagem que não possui um GIGANTEEEESCO poder de fogo e nem MUUUUUUita importância para a elaboração da Liga, porém é um personagem que simplesmente caiu nas graças do povo como uma luva, e que eu, assim como 99% dos fãs da liga, ficaríamos beeeem chateados com uma não aparição dele(creio que essa aparição é mais do que certa, pois, repetindo, é um personagem que cai muito fácil no gosto de qualquer um). Da Marvel eu o compararia com o Aranha(mesmo ainda ñ sendo um avenger nos filmes e pelo o que parece nem será), pois como eu já digitei, não é um personagem com muito -poder de fogo, mas pela carisma conquista o povo.
Mulher-Maravilha: Como o nome já diz, é uma maravilha de mulher, mas não adianta ser sexy pra fazer a alegria dos marmanjos, tem que ter um rebolado e aquele algo a mais pra dá uns sustinhos legais nos vilões e bota muitos deles pra senta e chora no cantinho da tortura. Vamos levar em conta também que o mundo dela poder ser beem explorado para abrir uma história legal pro desenvolvimento do filme e dos vilões da liga. Recomendaria a Megan Fox pro papel da mulher-maravilha(por motivos óbvios), só acho que ela tem que da uma malhada naquele corpítchio pra fica um pouco mais "nega macha". Compararia com a Viúva Negra(por motivos óbvios)
Aquaman - Bem, o aquaman ééé...... bem, o aquaman se comunica com peixes.... :S . Eu o compararia com o Capitão América, é aguerrido, esforçado, bonzão e talz mas o seu poder não é lá grande coisa(ou vc acha que é possível parar um Lex Luthor ou Loki jogando um escudinho(não é uma crítica direta ao capitão, só acho que infelizmente o poder dele não se compara á força de vontade e orgulho que o mesmo tem,m aliás, é barra, além de sofrer bullying toda hora do Tony Stark e ele é o que mais sofre com os alienígenas invasores pois não fazer frente alguma corpo a corpo com Thor, Homem de ferro e Hulk[óbvio]) ou usando a telepatia do tipo "venham cá meus amiguinhos de nadadeiras me ajudem a resgatar o Batman das mãos de Lex Luthor em mais uma missão do tio aquaman!!".
Enfim, e sobre os vilões, cara, eu acharia bem mais interessante se um "grupo de vilões" comandassem um exército de capangas(seres humanos alterados geneticamente). mas quando eu digo grupo é um gruupo mesmo(um grupo com o mesmo número de heróis ou +[cipáh]). Mas acho que apesar de eu considerar essa ideia bem ferinha eu acho que vou ficar no sonho mesmo...
abraços a todos!(comentem o q vcs acharam ai pf, quero dividir opiniões)
*demorei pra digita, tava dando avenida brasil, portanto demorei uma noite inteirinha pra digita isso e eu não falo dos outros herói por que eu não os acho tão relevante assim para a Liga, tirando a gaviona no qual eu não me lembro o nome dela mesmo e o Ajax, que é um personagem que eu curto até mas o seu passado e sua origem pelo o que eu sei(sei pouco) não acho que ele tenha muito relevante para a formação da liga ou para o desenvolvimento de um conflito para o filme(reafirmando: sei pouco)
Enfim acho que é isso

Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Cesar Rafael (19/10/2012 21:51:27)

Eu só espero que a Warner não se iluda com o sucesso dos Vingadores, e faça um filme mais sério, sem as piadinhas infantis e com um roteiro mais elaborado.
Não que eu não tenha gostado dos Vingadores, só acho que poderia ter um roteiro melhor e fosse menos comédia.

Liga da Justiça | Armie Hammer volta a ser cotado para viver Batman no filme
Cesar Rafael (09/10/2012 18:33:20)

Depois que assisti "Drive", eu diria que a escolha perfeita para o Batman seria Ryan Gosling, o único porém é que ele tem uma voz muito fina para o Batman. Mas acho que Armie Hammer tb seria uma boa escolha, em "J. Edgar" ele provou ser um ótimo ator e ao contraário de Ryan Gosling, ele tem um baita vozeirão, e quanto ao fato de ele ser loiro, nada que uma tinta não resolva.

O Cavaleiro das Trevas Ressurge terá edição no formato da máscara quebrada de Batman [atualizado]
Cesar Rafael (29/09/2012 18:18:35)

Quando começar a pré-venda, vou comprar com certeza, filmaço!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
Cesar Rafael (29/09/2012 18:14:59)

Espero que se esforcem muito mais nesse segundo filme, porque o primeiro foi uma tremenda porcaria.
De positivo só a atuação de Andrew Garfield, que tem muito mais cara de Peter Parker que o Tobey Maguire.

Ivan Reis é o novo desenhista da Liga da Justiça - veja uma arte exclusiva
Cesar Rafael (16/09/2012 09:13:16)

essa nova liga tah muito ruim, ateh agora não entendi oq que o Batman estah fazendo na equipe, o Lanterna verde vive dizendo que ele não serve pra nada pelo fato de ele ser o único que não tem poderes, e ateh agora o Batman não fez nada que desmentisse essa declaração, Geoff Johns simplesmente não sabe como usá-lo.
Na liga de Grant Morrison e Mark Waid o Batman fazia a diferença, e apesar de não ter poderes, ele era o mais perigoso da equipe devido a sua extrema inteligência e imprevisibilidade.

Ivan Reis é o novo desenhista da Liga da Justiça - veja uma arte exclusiva
Matheus (16/09/2012 20:02:06)

Fiz login só pra dar um positivo no seu comentário. É pura verdade o que você disse, o lanterna zoou o Batman umas três vezes por ele não ter poderes o o Batman não fez nada a respeito para demonstrar que é valoroso. Sem falar que ele só apanhou.
Até na Liga da HQ Terra 2 (que é mostrada no primeiro capítulo), o Batman "salva" o mundo, e na principal não.

Irmãos Wachowski são considerados para o filme da Liga da Justiça
Cesar Rafael (27/08/2012 06:48:23)

Matrix foi excelente
Matrix Reloaded foi bom
Matrix Revolutions foi meia boca
Speed Racer foi ruim
Se eles continuarem nessa "escalada", o que poderia ser Liga da Justiça?
Fiquei com um pé atrás com essa notícia.

Irmãos Wachowski são considerados para o filme da Liga da Justiça
Alessandro (27/08/2012 08:36:56)

Concordo,

Matrix Excelente!
Matrix Reloaded - Parece Jogo de Play!
Matrix Revolutions Foi meia boca!

Speed Racer - Nem criança gostou!

E agora o que pensar deles???

Liga da Justiça - O Filme
Cesar Rafael (16/08/2012 07:54:15)

Agora sim, parabéns pelo vídeo Omelete.
Eu fui um dos que criticaram o último Omeletv "Batman X Vingadores", mas esse Omeletv foi como todos deveriam ser, puro papo nerd com qualidade.

E eu acho que a Liga deveria ser formada pelos mesmos personagens do desenho, com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterne Verde(John Stewart),Flash, Ajax e Mulher-Gavião.

Demolidor | Joe Carnahan diz que sua ideia para o filme não deve acontecer [ATUALIZADO]
Cesar Rafael (15/08/2012 08:02:13)

um filme do Demolidor nesses moldes seria fantástico, bem mais fiel as hqs, o problema é que os estúdios só querem saber de encher os bolsos de grana, e um filme assim, com temática mais adulta, impossibilitaria uma bilheteria considerável.

Batman | Autores falam sobre o retorno do Coringa às HQs [atualizado]
Bat (13/08/2012 22:51:02)

Queria sabe o q vcs tão achando da revista sombra do batman?

E pra que quem ta lendo me diz qual das historias acha a mais forte e a mais fraca e pq

Batman | Autores falam sobre o retorno do Coringa às HQs [atualizado]
Cesar Rafael (15/08/2012 07:43:55)

olá "BAt", blz?
estou lendo a revista A Sombra do Batman e posso dizer que das 7 histórias da revista, estou gostando de 3...
de Batman and Robin, porque estou achando interessante a relação conturbada entre pai e filho, onde Bruce ainda tem muito o que aprender para ser um bom pai e como Damian realmente é um garoto difícil de se lidar, afinal ele foi criado desde que nasceu por assassinos e nunca teve uma infância de verdade.
A outra que estou gostando é do Asa Noturna, a história em si não tem grandes atrativos, é apenas boa, mas o que vale mesmo são os ótimos desenhos de Eddy Barrows.
E a outra história que gostei foi a Batwoman, primeiro que a arte é muito boa, e a personagem é muito interessante, me faz lembrar a Lisbeth Salander do filme "Milenium - Os homens que não amavam as mulheres".
As outra histórias da revista eu achei bem ruins, em especial Capuz vermelho e os foragidos, que eu achei uma droga, cheia de clichês e imagens desnecessárias.

Bom, é isso, espero que goste.

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Member of (13/08/2012 10:16:19)

Pessoal,

O omeletv foi feito em tom de brincadeira... Percebe-se isso logo no início, quando um dos convidados diz: "Eu represento a turma do Batman... Não, quer dizer... Dos Vingadores!!...". Tá na cara que foi feito de zoação. Na verdade, está bem óbvio que eles estão ali apenas emulando as pessoas que escrevem nos comentários (sim, vcs mesmos...), tamanha a quantidade de absurdos que eles falam nesse vídeo.

Ok, assunto encerrado.

Agora, vamos aos fatos:

Vejo as pessoas comentando aqui coisas sem sentido. Eu entendo que toda essa histeria em torno do filme dos Vingadores tem apenas 1 motivo: A Marvel acertou. E é verdade, pois depois de várias tentativas frustradas de realizar bons filmes dos seus heróis (o último realmente "bom" foi o primeiro Homem de Ferro), ela agora provou que um excelente filme de super heróis pode ser realizado. Isso, claro, chocou as pessoas que acreditavam que a Marvel não iria conseguir fazer um bom filme da reunião de seus heróis, já que os anteriores foram um fracasso... Ledo engano. Excelente filme. Divertido, bem feito e bem dirigido e PONTO FINAL!!!

Mas aí tem o Batman... Qual a idéia por trás dos filmes do Nolan? O que ele quis fazer com a trilogia? Vamos lembrar que esta era uma franquia em declínio... O Nolan provou desde o PRIMEIRO FILME que dava pra fazer um filme sério, envolvente e agradável do maior detetive da história... E assim o fez. Eu, PARTICULARMENTE prefiro os filmes do Batman. Porque??? Porque o Batman tem uma certa carga dramática e seus realizadores tem uma certa preocupação em trabalhar bem o psicológico de seus antagonistas, oferecendo, assim, um conteúdo mais rico desse herói, que não possui super-poderes como os demais. É um homem comum. Lógico, muito mais bem treinado e obstinado...

Como já disse, PARTICULARMENTE tenho preferência por heróis mais vulneráveis, que precisam enfrentar seus medos, que arriscam a vida de pessoas próximas à ele, que tem um objetivo e o persegue a qualquer custo... Batman sofre. É louco (se veste de morcego...), atrai a loucura... Ainda não conseguiu superar a dor que foi a perda de seus pais. E eu, PARTICULARMENTE prefiro personagens assim. Não é a toa que meus personagens preferidos da Marvel são o Hulk e o Homem-Aranha. Fico, inclusive, chateado quando seus filmes solos não dão certo.

A questão que quero levantar aqui é que, como Nolan vem acertando desde o início com o seu Batman, parece que as pessoas estavam torcendo para que ele errasse nesse último filme... O que é ridículo! Inclusive, esses tais "furos" que tantos aqui fazem questão de levantar não são tão diferentes dos "furos" dos Vingadores, por exemplo:

1) Como o Batman conseguiu chegar em Gotham depois que saiu da prisão?
Resposta: Da mesma forma que o Hulk encontrou os demais Vingadores no centro da cidade... Ou seja: Ninguém sabe!!!

2) Porque o Bane morre de forma estúpida?
Resposta: Porq as pessoas se viciaram no "cinema video-clipe", onde até mesmo a morte de um vilão merece um "carinho especial", com direito a cenas em câmera lenta e caras e bocas, e o Nolan resolveu ir para uma outra direção.

3) Porque o vilão explica todo o seu plano para o Batman?
Resposta: Porque o Loki faz a mesma coisa nos Vingadores. PIOR! Tem a chance de matar o Homem de Ferro sem a armadura mas ainda assim prefere bater-papo.

4) Não achei o Bane um bom vilão...
Resposta: Além de virar saco de batata na mão do Hulk, o Loki no fim do filme ainda diz: "Acho que vou aceitar aquela bebida..." Putz...

Ou seja, as pessoas que encontraram "furos" no filme do Batman são as mesmas que não prestaram muita atenção no filme dos Vingadores (que, inclusive, já encomendei o Blu-Ray). Então, acho que todos aqui deviam mesmo é focar no que os dois filmes tem de especial: No caso dos Vingadores, divertir. No caso do Batman, concluir a saga de Bruce Wayne e levantar questões atuais que enfrentamos hoje em dia.

Inclusive, quem critica o filme do Batman parece que não prestou devida atenção à ele. Já li pessoas questionando o fato dos prisioneiros ajudarem o Bruce a sair do buraco... Porra! Aquela é uma prisão!!! O Bane sabe que diariamente aqueles detentos tentam alcançar a liberdade. Isso está claro nos diálogos do filme... Quem sair primeiro, joga a corda para os demais poderem escalar! E foi o que o Bruce fez! Um novo Bruce!!! Que está oferecendo a liberdade para BANDIDOS! Bandidos que ajudaram ele a sair de lá. Mais tarde, ele dá um voto de confiança à outro bandido: Selina Kyle! Estamos vendo um Batman diferente. Um Batman que não se esconde mais à noite em prédios, mas um Batman que desce até o nível do cidadão À LUZ DO DIA para enfrentar seu maior oponente. O "vilão" do filme não é a Thalia ou o Bane. Mas sim as próprias escolhas do Bruce!! Porra, antes de criticar vamos PRESTAR ATENÇÃO À PORRA DO FILME!

O Frank Miller criou o seu Robin em Dark Knight Returns (uma menina). Sendo que ninguém gostava de Robin... Ninguém!! Aí o Nolan trás uma versão do Robin que a maioria das pessoas aprovou e vem uns gatos-pingados ainda falando mal! Pô, cara... É ter muito pouca presença de espírito.

Enfim, creio que os argumentos que as pessoas utilizam para criticar os dois filmes aqui, são incoerentes. O mesmo "problema" que você pode encontrar em um, você COM CERTEZA encontra no outro. E eu, PARTICULARMENTE prefiro muito mais o Batman. É um filme mais denso, com personagens mais interessantes, excelentes atuações e que fecha uma trilogia respeitável. Estamos falando aqui de um diretor que muito mais acertou do que errou. Que assumiu RISCOS, teve colhões para dar a cara à tapa e apresentar a sua versão do personagem. E por isso tem minha admiração e respeito.

Ainda prefiro "Os Incríveis" como melhor filme de reunião de heróis já feito. Ponho "Os Vingadores" em grau de igualdade à "X-Men 2" e "Watchmen". Ou seja, um filmaço!

Apenas peço à aqueles que querem denegrir a imagem do Morcego não utilizem argumentos como: "O Batman é muito dramático, o filme é muito parado, prefiro algo descompromissado, alegre e divertido do que um monte de dramas, etc...". Sabe porque? Quem faz isso está em grau de igualdade aos fãs de Crepúsculo. E não tem nenhuma moral para falar mal da aventura dos vampirinhos...

Desculpem o desabafo. Abraços à todos.

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
wastim (13/08/2012 10:43:54)

comcordo em tudo que voce disse.acho engraçado mesma pessoas que fala mau do fá de de Nolan ou da trilogia do Batman são sempre marventes como sr borgo.

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Venom (13/08/2012 10:55:56)

Depois que eu vi o video eu tive duas grandes certezas na minha vidas :

1° Curti pra caramba Vingadores e Batman

2° O Borgo é um tipo de Troll disfarçado de critico

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Willian (13/08/2012 10:57:07)

Em resumo, se procurar erro, ACHA e muito.

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Venom (13/08/2012 10:58:39)

Depois que eu vi o video eu tive duas grandes certezas na minha vida :

1° Curti pra caramba Vingadores e Batman

2° O Borgo é um tipo de Troll disfarçado de critico

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Cesar Rafael (13/08/2012 11:03:29)

Concordo em gênero, número e grau com vc Member of.

E a conclusão que eu tirei desse vídeo ridículo, é que na mente do Hessel o que ele diz é lei, e ai de quem o contrariar, e que o Borgo é incapaz de ter uma opinião própria.
Ah, e quem é melhor?
Ayrton Senna ou Michael Schumacher?
Pelé ou Maradona?
Batman ou Vingadores?

Bom, cada um tem tem sua opinião, e deve ser respeitada.

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Cesar Rafael (11/08/2012 17:50:52)

nota zero pra vcs do omelete, os dois filmes são excelentes, e apesar de serem dois filmes baseados em hqs, um não tem nada a ver com o outro.

os vingadores quase não tem história, mas quem se importa? o filme é divertidíssimo, ponto positivo para Joss Whedon, que mesmo com uma história fraca fez um ótimo filme. Eu só fico imaginando o que ele seria capaz de fazer com um bom roteiro em mãos.

e Christopher nolan fechou sua trilogia com chave de ouro, eu saí do cinema querendo assistir novamente.

Mas vcs conseguiram oq queriam omelete,
POLEMIZAR!
PARABÉNS!

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Cesar Rafael (29/07/2012 17:42:24)

essa bilheteria mundial do omelete está desatualizada, mundialmente o filme já arrecadou $537,286,000

fonte: box office mojo

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Carlão (29/07/2012 18:12:56)

Se vc tivesse lido a noticia, coisa que eu tenho certeza de que vc não fez, teria visto que o Omelete informa, SIM, a bilheteria mundial correta do filme em 537 milhões...

Na tabela, eles colocaram apenas a bilheteria nos EUA, sem contar a mundial!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cesar Rafael (27/07/2012 22:17:28)

Filme ESPETACULAR, eu e minha esposa saímos do cinema em êxtase, Nolan fez um filme pelos fãs e para os fãs, seria justo da parte da academia dar um oscar a Nolan de melhor diretor pela trilogia, afinal não são três filmes, mas sim um filme dividido em três partes.

O único porém é que este infelizmente é o último Batman de Nolan

já estou com saudades.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Cesar Rafael (20/07/2012 13:10:15)

para quem é fã do morcego e do Nolan,leiam essa critica

link:http://www.adorocinema.com/filmes/filme-132874/criticas-adorocinema/

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Cesar Rafael (20/07/2012 11:41:10)

para quem é fã do morcego e do Nolan,leiam essa critica

link:http://www.adorocinema.com/filmes/filme-132874/criticas-adorocinema/

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Cesar Rafael (17/07/2012 16:59:37)

Um conselho, parem de ficar se importando com críticas , sejam elas boas ou ruins,
esperem até dia 27, assistam o filme, e aí sim, tirem suas próprias conclusões.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Cesar Rafael (10/07/2012 12:04:03)

trilha fantástica!

eu só discordo de alguns que dizem que a trilha de Batman Begins não foi boa,
eu me lembro de várias cenas em que a música era empolgante, por exemplo, quando bruce entra já adulto na caverna e começa a tocar a música com os morcegos voando sobre ele, tb a cena no arkham, que aliás é uma homenagem a Batman ano um de Frank Miller,a cena da perseguição do Tumbler, e claro da cena em que o Batman repete para Rachel as palavras dela "não é o que eu sou por dentro, mas o que eu faço que me define", e sai planando sobre a cidade com uma trilha fantática.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
TLA (10/07/2012 12:18:09)

Acho que devemos considerar que cada uma teve o seu nível de produção de acordo com a história vivida.
O Begins é triste e novo.
O TDK é louco e inovador
O TDKR é Destruidor e esperançoso
E nos três sombrio, sempre.

Hans é demais!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Lucas (10/07/2012 12:43:20)

Comparando as trilhas eu prefiro a de Batman Begins, ela é um pouco mais original e os temas dramáticos são perfeitos, a música Lasiurus é simplesmente linda. Não sei como alguém pode não gostar dessa trilha.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Anderson (10/07/2012 14:03:43)

Sem falar que a trilha de Begins inovou mt batazando as faixas com espécies de Morcegos!!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Ozir (10/07/2012 23:19:10)

Concordo com todos vocês.
A trilha de Batman Begins inovou sim , foi o começo desta trilogia maravilhosa. Inovou com as faixas sendo batizadas com espécies de morcego e nos fez perceber que trilha sonora não precisa necessariamente de vocal , não precisa ser uma musica de modinha.´
Está foi a maior inovação.
Batman é um Herói sombrio , noturno e as trilhas de Zimmer , todas as 03 são impecáveis.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Ozir (10/07/2012 23:41:27)

Me expressei erroneamente , o que eu quiz dizer na verdade é que em um mundo onde tem esta modinha de bandas pops estrelando trilhas sonoras ,a maior parte das pessoas gostaria de uma trilha sonora destas. Agora nós aqui pensamos diferente.

Acho que agora me expressei corretamente antes que meu comentário possa ser entendido erroneamente.

Abraços...........

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Cesar Rafael (07/07/2012 10:51:46)

Achei o filme bem meia boca, ponto positivo para a boa atuação de Andrew Garfield, a trilha sonona de James Horner tb foi péssima, não empolgou em uma cena sequer.

Talvez se Marc Webb tivesse se inspirado mais em Sam Raimi, e menos em Christopher Nolan, o filme tivesse sido um pouco melhor, afinal Homem-Aranha não tem nada a ver com o Batman

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja detalhes dos uniformes
Cesar Rafael (05/07/2012 13:56:30)

Muito legais os uniformes, eu só ainda não entendo porque alguns ainda falam mal da Anne Hathaway, ela já provou ser uma grande atriz, em "O diabo veste prada" e no filme "Amor e Outras Drogas", ela mostra não só o quanto é bela, como tb uma excelente atriz.

E tb não se esqueçam que a Michelle Pfeiffer é mais baixa e tão magra quanto a Anne, e mesmo assim ela fez uma excelente Mulher-Gato.

Avatar | Sigourney Weaver confirma quarto filme da franquia
Cesar Rafael (26/06/2012 16:49:58)

Saudades do tempo em que James Cameron fazia filmes como Aliens, o Segredo do Abismo e o Exterminador do Futuro.

Avatar é um filme de visual espetacular com uma história fraca e batida. E agora vem mais 3 para encher linguiça.

Avatar | Sigourney Weaver confirma quarto filme da franquia
Alex (26/06/2012 21:57:50)

Falou tudo meu chapa!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Ironic (20/06/2012 14:30:37)

To achando que o Bruce Wayne ja começao filme aposentado e de bengala...depois volta a ativa mais meio enferrujado...dai leva um pau do Bane! e depois de exilado volta novamente e detona o Bane.

Depois revela a identidade ao mundo...e fim

minha aposta!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Cesar Rafael (20/06/2012 15:57:48)

Tb estou achando que ele começa o filme já de bengala, porque no último filme quando ele foge da policia ele está mancando, pode notar.

ah e não se esqueçam de ver o novo comercial ai

http://www.youtube.com/watch?v=z6weEJWBf2g

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Victor (20/06/2012 17:02:22)

Também tenho sua mesma teoria , não sei se ele está assim desde o TDK, mas pelos trailers, percebi q na festa na mansão ele já está de bengala e quando a Selina rouba o carro dele tmb, isso tudo deve se passar antes do arrasa-quarteirão Bane. Sendo assim, no conflito com o Bane, Bruce estará fora de sua melhor forma. Depois volta com tudo! Abs

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Fernando (19/06/2012 15:19:43)

Por acaso o Veneno deixa o Bane burro?
Por que é só questionar a ausência do veneno, que todo mundo diz:
“vai assistir Batman e Robin” ou “Bane não é só músculos, é inteligência”
O Veneno não torna o Bane menos inteligente, o torna um vilão ainda mais formidável. A ausência do veneno é decepcionante!!!

O senhor Nolan vacilou!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
marcos (19/06/2012 15:43:14)

Calma, Fernando. Você não viu o filme ainda, não sabe se vai ter o Veneno ou não. Eu acho que vai. Senão, pra que ele usaria a máscara? Talvez ele use sem aqueles tubos esquisitões da revista. Talvez seja inalado diretamente da máscara. Pode ser até que tenha uma ligação com as toxinas usadas pelo Jonathan Crane no primeiro filme que, se você lembra, foram usadas inicialmente pela Liga das Sombras. Pode estar tudo interligado.

De uma coisa eu tenho certeza: EU ACREDITO EM CRIS NOLAN.

E desculpe a caixa alta. Não foi um grito. Apenas pra enfatizar minha fé nesse filme.

Abraços e, pasmem, otimismo!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Cesar Rafael (19/06/2012 16:22:05)

Na boa ,Fernando, vc leu a saga O Legado do Demônio?
Nessa saga o Bane abandona o vício do veneno, porque ele reconhece que o veneno estava enfraquecendo sua mente.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Bilbo (19/06/2012 16:58:47)

Nolan já falou sobre isso, meus caros colegas.

O veneno é injetado através das mangueirinhas de metal presentes na mascara, pelo jeito deve ser algum tipo de gás venenoso que é injetado pela via respiratória. Deem uma analisada cuidadosa na mascara depois.



Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Cesar Rafael (19/06/2012 15:25:31)

Espetacular!!!

Chega logo 27 de julho

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Arnaldo Cesar (19/06/2012 15:36:49)

voce não tem uma máquina do tempo??
"que deselegante" voce!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (15/06/2012 20:52:48)

Puts, como vocês são nóia.

Não importa aonde foi filmado, todas as tomadas aéreas são de Nova York, e isso é muito claro.

Qualquer um que bater o olho ali vê que é NY e não Ghotan, não importa se as cenas foram gravadas no Iraque, na Nova Zelândia, na Lua... o que importa é que quando mostra a cidade, fica claro que é NY.

Aí vem neguinho me falar que Ghotan não existe. PQP veja Batman de Tim Burton, naquele filme fizeram uma cidade que não existe existir, aquilo é Ghotan, é por isso que existe efeitos visuais, pra criar coisas de não existem.








Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Lucas (15/06/2012 21:25:20)

O triste é que mesmo depois do cara tirar o Batman do limpo e traze-lo de volta para as telonas como ele realmente é em dois filmes praticamente perfeitos, algumas pessoas ainda reclamam de coisas como ambientação e etc. Eu respeito sua opinião, mas acho que você deveria pensar do jeito em que a coisa foi feita para ser pensada, que é da forma mais próxima da realidade, no caso de Gotham City, uma grande metrópole como qualquer uma que exista no mundo hoje. No futuro reboot eles provavelmente irão ser mais fantasiosos, usando personagens do tipo como Hera Venenosa, Mr. Freeze e outros, e também fazendo a cidade de Gotham do jeito em que você tanto deseja vê-la. Enquanto isso continue vendo os filmes do Tim Burton e do Schumacher já que são esses que o senhor prefere.

Abs.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Haldir de Lorien (15/06/2012 22:11:34)

Por tudo que o Nolan ja fez merecia pelo menos TROLLS de melhor qualidade.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (16/06/2012 11:17:11)

Vichi, ou eu não consigo me fazer entender ou vocês tem o QI abaixo da média.

O que eu quero dizer é que os prédios de NY são famosos demais, são conhecidos demais, não estou dizendo pra botar o batman do Nolan na cidade de Burton (vou ignorar que você cometeu a heresia de mencionar o Schumacher como se aquilo que o Schumacher fosse sequer assistivel, rs).

O que eu quero dizer é que não da pra ver o Empire State ou o Edifício Chrysler ou o prédio das Nações Unidas ou a ponte do Brooklin e dizer que é Gotham City, é NY cidade do Homem Aranha.

Quando filmaram em Chicago ainda vai, mas NY é conhecida demais, acaba com a magia.

Se vocês vão assistir Batman em Nova York e fazer de conta que é Gotham tudo bem, mas pra mim isso prejudica magia.

Aí vem alguem e me diz da proposta "realista" do Nolan, pega leve, no começo de TDK o Batman entorta o cano de uma metralhadora na mão do bandido, isso é bem realista né! Tem muitas cenas do Nolan que estão muito longe da realidade, então peguem leve ao dizer que o batman do Nolan é realista.

Eu adorei os filmes anteriores, gostei da revitalizada que Nolan fez, mas só estou criticando ele usar NY no terceiro filme (cidade do Homem Aranha).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Lucas (16/06/2012 11:23:30)

Na verdade ele não entorta o cano da arma.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (16/06/2012 12:56:11)

Então explique Lucas, o que foi aquilo?
Nada contra entortar o cano da arma, mas essa é uma cenas que mostra que o Batmam "realista" de Nolan não é tão realista assim.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Cesar Rafael (16/06/2012 15:42:43)

Entendo sua opinião, assim como vc também sou um fã do visual do Batman de Tim Burton.
Mas vc sabia que em suas primeiras aparições, Batman combatia o crime em Nova York? Gotham surgiu em fevereiro de 1941, quase 2 anos depois da criação de Batman.
Gotham foi inspirada em Nova York e tb em Pittsburgh, aliás as duas cidades foram usadas nas filmagens do filme de Nolan, ele como fã, com certeza sabia dessa história.
Outro fato pouco conhecido, é que no século 19 a Nova York real era chamada de Gotham. O primeiro a usar o apelido foi o escritor Washington Irving, em alusão a uma cidade ridicularizada na Inglaterra, porque seus habitantes eram tachados de loucos.
Até hoje Nova York possui vários estabelecimentos com Gotham no nome.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (16/06/2012 16:24:12)

Sim Cesar, eu sempre soube que Gothan foi inspirada em NY, mas hoje em dia Nova York é Nova York, mas beleza isso é só um detalhe, que seja um ótimo filme e feche a trilogia com chave de ouro.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
David (18/06/2012 12:15:54)

Desculpa me intrometer, Roller Coaster, mas saca só, sim, o Batman entorta o cano da arma, mas ele utiliza uma espécie de ferramenta no braço, repare bem, xD

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Felipe (18/06/2012 22:37:29)

Como disse David. Batman entorta o cano da arma, o que é de se estranhar, mas o diretor faz questão de filmar o equipamento que o possibilitou, justamente para fortificar o argumento do realismo!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
emanuel (05/06/2012 23:35:18)

Me desculpem galera, com certeza vou estar na estréia desse filme pois ele será ótimo, já que Cristopher Nolan não faz filme ruim.
Mas esse comentário resumiu toda essa trama que muitos ficam dizendo ser temática adulta etc.


"Batman é filme EMO, pra quem gosta de se vestir de preto e ficar chorando pelos cantinhos

mimimi...eu não sou o heroi que Gothan merece...mimimi

mimimi...Rachel me largou pro outro, sou corno...mimimi

mimimi...meus pais morreram a 30 anos e eu não supero...mimimi

mimimi...to com medinho do Bane...mimimi

Deviam mudar para batEMO, o Cavaleiro chorão "

Claro que tá meio pejorativo, mas resume sim a trama, não é isso tudo não.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
Cesar Rafael (06/06/2012 16:58:12)

O filme do Batman é um filme de Emo? Caramba, não tinha pensado dessa maneira, mas você está certo Emanuel, afinal assim como todo Emo, o Batman se veste de preto e sai durante a noite arrebentando a kra de cafajeste.

Meus parabéns, grande descoberta!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
Neptuno (06/06/2012 22:49:23)

É emanuel, tá precisando se tratar, amigão...[2]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
Alberto (05/06/2012 14:42:27)

Batman é maior heroi de todos num adianta os outros precisam juntar uma galera pra bater ele no cinema... Todos conhecem batman e sempre vai ser assim e Nolan faz um grande trabalho da maneira mais coerente.Logo logo a galera cansa desses filmes bobinhos como sempre aconteceu...
Ruim q num vai ter mais o nolan q é fantastico ninguem chega nem perto...
Batman Rises que os jogos comecem...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
Ukla (05/06/2012 16:04:22)

A briga dos Vingadores é com as 3 maiores bilheterias, não com o Batman que não está nem nas 10, cada um no seu quadrado

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
Cesar Rafael (05/06/2012 17:03:29)

Os Vingadores é um fenômeno de bilheteria, e isso é fato!
Um fato explicável,diga-se de passagem,afinal é um filme família muito divertido e com excelentes efeitos especiais, mas é só, não é nenhuma obra prima. Aliás longe disso.

já Batman O Cavaleiro das Trevas(2008), é considerado por muitos uma obra-prima, e está na lista de muitos críticos como um dos 15 melhores filmes de todos os tempos.
Acho muito difícil o novo filme bater os Vingadores nas bilheterias, mas em questão de qualidade não dá nem para comparar, O Cavaleiro das Trevas está anos luz a frente dos Vingadores!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
Neptuno (05/06/2012 17:50:39)

Faço de suas as minhas palavras, brother Cesar Rafael!!!Os Vingadores pode ser um ótimo filme NO MÁXIMO.Teve gente q disse q quando assistiu o filme mais vezes, ele ficou pior.Tenho quase certeza de q esse hype todo em torno desse filme é apenas por ser algo "novo", já q nunca ouve esse negócio de ficar citando a união desse grupo em vários filmes.E os nerds,que em sua grande maioria NÃO SABEM PORRA NENHUMA DA ARTE CHAMADA CINEMA, ficam babando o ovo de Joss Whedon chamando-o de gênio.O cara só fez uma coisa q se pode considerar ótimo e tem gente q diz q o cara é gênio?!Ás vezes me da nojo lendo alguns comentários aki, percebe-se claramente o efeito de emburrecimento dos filmes d hoje em dia.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
mam00th (05/06/2012 19:13:31)

Ukla quer só dar uma de esperto. O argumento dele já falha ao dar a entender que um filme é bom pela sua bilheteria. Não entende nada de cinema e quer dar opinião num artigo sobre a obra-prima que é o Cavaleiro das Trevas do Nolan. Não se trata de um filme de ação-aventura (pipoca) para atrair o papai e a mamãe, o titio e a titia pro cinema, e sim um filme de drama-ação, um público um tanto quanto diferente do anteriormente citado.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
Ukla (05/06/2012 22:44:22)

Mamooth, vc erra em achar que em algum momento eu entrei no mérito de qualidade ou opinião, tenta de novo quando eu der minha opinião sobre os filmes.

Aprenda a interpretar senão nem vou mais me dar o trabalho de explicar, chato isso.

E o batman é tão diferenciado que não puseram sangue pra ser PG13, que é o seu grande público, de pré-adolescentes se achando hominho por ver TDK.

Veja um "Onde os Fracos não tem vez" e veja o que é um filme para um público diferenciado, não um blockbuster de verão

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
Cesar Rafael (06/06/2012 16:30:10)

Eu assisti "Onde os Fracos não tem vez" no cinema no dia de seu lançamento, e achei um filme excelente, só não concordo com o fato de ele ter ganho o "oscar" como melhor filme, pra mim o filme que deveria ter ganho era "Sangue Negro", que tem uma atuação impressionante de Daniel Day-Lewis, mas isso é uma opinião pessoal.

Agora Quanto ao Batman de Nolan nem adianta ficar remoendo o assunto, por que minha opinião continuará a mesma e a sua também, não é mesmo, Ukla?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
Emanuel (07/06/2012 15:26:17)

tu me fez rir muitoagora kkk ''Batman é maior heroi de todos num adianta os outros precisam juntar uma galera pra bater ele no cinema'' HAHAHAHAHHA KKKKKKKK ASUASHUASHUAHSUA

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Cesar Rafael (05/06/2012 17:33:45)

Olha, eu penso que se DC queria fazer um herói homossexual, deveria ter criado um herói novo, e não pegar um personagem que durante 72 anos foi heterossexual e ainda teve 2 filhos e tranformá-lo em homossexual.

Eu leio quadrinhos já faz um bom tempo, e já li muitas histórias com o Lanterna Verde Alan Scott, e é estranho ve-lo beijando outro homem agora, muito estranho...

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Kleber (05/06/2012 17:54:58)

me esclareça uma duvida , isso vai parar no cinema?
vai homologar ou monopolizar? todos os herois vao jogar no memsmo time? e as heroinas ? sera q as pessoas que se indentificam com o personagem tem aprovam? (desculpa usar seu espaço mas gostaria de frizar que as historias antigas sao construtivas e as atuais sao destorcidas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Omelete Entrevista Christian Bale [ATUALIZADO]
Cesar Rafael (05/06/2012 14:22:13)

Excelente entrevista, Christian Bale é um ator fenomenal.

Marcelo Forlani deveria fazer todas as entrevistas, ele parace ser um dos únicos do Omelete que é imparcial.

E que chegue logo 27 de julho, pelo amor de Deus!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
Cesar Rafael (04/06/2012 15:21:12)

Depois deste trailer alguém ainda tem dúvida de que o Bane de Tom Hardy será um vilão inesquecível?
E Anne Hathaway está espetacular!

Pena que ainda falta uma eternidade para o filme estrear...

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.