fortaleza, CE
O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua | Crítica
sandro (17/05/2013 09:47:59)
Gente, esse é de longe o pior filme da série, passem longe dessa bomba, não tem nenhum dos elementos do original, a não ser a introdução com imagens do filme clássico, de resto parece mais novela da Globo. Graças a Deus vi esse filme em torrent, pois não vale um centavo, não compensa nem alugar em locadora.
SPOILER
Só pra vocês terem uma idéia da idiotice, o Leatherface luta contra os caras da cidade (policiais, caipiras e tudo que aparecer pela frente) para defender sua priminha que ele nunca viu na vida e no final saem os dois de mãos dadas de volta pra casa.
RIDÍCULO -3 OVO PRA ESSA BOMBA.
O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua | Crítica
sandro (17/05/2013 09:59:09)
Desculpem os erros de português, eu quis dizer -3 ovos.
O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua | Crítica
leinaD (17/05/2013 10:21:56)
Gostaria de saber quanto o Omelete cobra para dar boas notas a filmes TERRÍVEIS como este... $$$$ ??? ???
O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua | Crítica
Márcio (17/05/2013 11:59:02)
Tá na faixa de R$200 para filmes muito muito muito ruins, como este. E R$ 100 para filmes ruins.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
sandro (17/05/2013 09:55:40)
O Nolan não, a franquia está indo tão bem, pra que inventar isso agora. Deixar a série com diretores menos badalados é melhor, esse cara vem aí e vai querer mudar tudo, fora que ele conseguiu transformar o Batman no detetive mais burro do mundo.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Eduardo (17/05/2013 10:49:18)
"...fora que ele conseguiu transformar o Batman no detetive mais burro do mundo."
Em algum momento, durante toda a trilogia, foi dito no filme que o Bruce Wayne/Batman seria um detetive?? Não!!
O personagem ser um detetive nas HQ's é uma coisa, mas no filme ele era somente um cara tentando defender sua cidade, e se fosse preciso ele "investigaria" para pegar os bandidos, mas ele na trilogia, não é um "detetive", então sem essa de burro. Sherlock Holmes tem obrigação de ser o investigador mais foda sobre a Terra, Batman não.
Nerd of the Dead
sandro (30/04/2013 12:00:38)
Para um primeiro episódio não ficou ruim não, só achei exagerado a quantidade de merchan num vídeo de 15 minutos. Se forem pro lado da comédia tem que ser mais escrachado, caricato mesmo.
Círculo de Fogo | Guillermo Del Toro divulga o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
sandro (30/04/2013 11:56:52)
Tranformers contra monstrinhos, essa idéia em animes até que é legal, mas em live action fica meio sem noção, no mais vale pelo visual, que parece estar bem trabalhado.
Vampire Academy | Olga Kurylenko no elenco da adaptação de Academia de Vampiros
sandro (30/04/2013 11:53:06)
Olga Kurylenko, meu sonho de consumo, merece crédito, não custa nada dar uma conferida.
Vampire Academy | Olga Kurylenko no elenco da adaptação de Academia de Vampiros
Raphael (30/04/2013 12:23:05)
Olga Kurylenko é gata mesmo, mas prefiro assití-la em outros trabalhos...
Vampiros pacíficos, mortais e que sobrevivem a luz solar é demais para mim...pqp!
Vampire Academy | Olga Kurylenko no elenco da adaptação de Academia de Vampiros
Nick Valensi (01/05/2013 03:05:05)
Ela tinha que ser a Mulher Maravilha.
Além da Escuridão - Star Trek | Comerciais de TV
sandro (30/04/2013 11:48:35)
Deveriam fazer um trailer só com a loirinha de calcinha, nem precisa mostrar os outro personagens, ela já vale o ingresso.
X-Men: Days of Future Past | Veja Halle Berry como Tempestade no filme
sandro (22/04/2013 19:39:24)
Tá na cara que o BS vai dar prioridade aos atores da sua trilogia e a galera do FC que fez um trabalho muito melhor vai ficar de escanteio. Quando anunciaram esse cara como diretor eu já sabia que ia dá merda. Agora, tem gente aí falando em Beyonce, aí é demais também né!!
The Wolverine | Diretor lista dez clássicos que inspiram o filme
nilton (04/03/2013 09:25:48)
tao certos, a adele garantiu 1 bi para a franquia, sejamos sinceros, o melhor momento de skyfall eh a abertura, no resto eh assistivel mas nada espetacular fora os cenarios
The Wolverine | Diretor lista dez clássicos que inspiram o filme
Filipe (04/03/2013 10:25:19)
O melhor de Skyfall é o retorno do estilo clássico de Bond, atualizado para nossa época.
The Wolverine | Diretor lista dez clássicos que inspiram o filme
sandro (04/03/2013 13:56:20)
Nunca gostei das músicas nos filmes do Bond, principalmente porque fica chato você ter que ouvir uma música inteira até que o filme comece.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
sandro (04/03/2013 13:31:02)
Estava assistindo ontem à noite ao filme "Sucker Punch" do Zack Snyder e logo na primeira batalha em que a "Baby Doll" luta contra os "3 samurais gigantes" ela dá um salto que é idêntico a cena do "Superman" levantando vôo, lá naquele primeiro teaser do filme do "Homem de Aço", não sei se isso é bom ou ruim, mas me deixou uma sensação esquisita em relação a esse novo filme do "Superman".
Bilheteria USA
sandro (04/03/2013 13:22:35)
Eu sei que o Bryan Singer dirigiu os dois primeiros X-Men e sei também que ele roteirizou o First Class, mas no Firt Class que ele não dirigiu ficou bom, já os dois primeiros X-Men não funcionaram, como filme de ação e cinema pipoca pode até ter dado certo, mas como X-Men mesmo, não ficou bom.Ele pode até ser mesmo um bom diretor, mas pra mim ele só fez um filme bom que foi "Os Suspeitos" e o resto ficou bem abaixo da média. Espero mesmo realmente que ele acerte a mão com esse novo X-Men, mas minhas expectativas estão baixíssimas quanto a isto.
Bilheteria USA
Olive (01/04/2013 03:11:25)
Acho o contrário, ele fez milagre com aqueles mutantes chorões e seus dramas batidos.
Bilheteria USA
sandro (03/03/2013 17:03:20)
O pior, é que esse cara (Bryan Singer) vai dirigir o novo filme dos X-Men, minhas expectativas diminuem a cada notícia. Quando finalmente acertaram a mão com os X-Men em "First Class", vão e trazem ele de volta.
Boa estréia pro The Rock com um filme baratinho, em uma semana se pagou e já está dando lucro.
Bilheteria USA
André (03/03/2013 17:38:37)
Bryan Singer é também um dos roteiristas e produtores de "X-Men: Primeira Classe".
Bilheteria USA
Jonas Trash (03/03/2013 17:46:33)
Só que acho que vc não sabe, Bryan Singer foi um dos roteirista em First Class e também um dos produtores, e em muitos casos o produtor manda mais que o diretor, e vale ressaltar ele dirigiu X-Men 1(que não gosto), X-Men 2(curto muito), Os Suspeito(fodástico) então não trouxeram ele de volta ele nunca saiu, a verdade é essa.
Bilheteria USA
vitor (03/03/2013 18:37:48)
Cara o Bryan Singer é muito bom diretor, o problema é os estúdios que não sabem diferenciar um artista de um cara que é só voltado para fazer dinheiro.
Bilheteria USA
Miss Scarlett (03/03/2013 22:13:34)
Bryan Singer pode ter errado a mão nesse filme, mas ele é bom, cara. Eu, pessoalmente gosto dos 2 X-men dele. Sei lá, mas acho que o flop desse filme não deve ter sido culpa dele.
Novo Planeta dos Macacos contrata Gary Oldman
sandro (01/03/2013 15:30:36)
Vai ser difícil de engolir essa história, macacos dominando a Terra atual, com humanos armados até os dentes, usando alta tecnologia e tudo mais, como macacos munidos apenas de pedras e paus vão dominar o Mundo?
Um apocalipse zumbi ainda vai, mas um apocalipse de macacos, mesmo tendo inteligência é bem difícil de aceitar hein!
Novo Planeta dos Macacos contrata Gary Oldman
juliano (01/03/2013 17:15:13)
o problema não são os macacos e sim o vírus que acabou com os humanos, com isso os macacos passam a ser os seres predominantes na terra.
Mais ou menos o que houve com os dinossauros.
Novo Planeta dos Macacos contrata Gary Oldman
adalto (01/03/2013 23:23:06)
serio que eu li esse comentario? cara vc realmente assistiu o filme?
X-Men: Days of Future Past | Halle Berry deve participar do filme
sandro (01/03/2013 15:21:11)
Eu tava botando fé nos X-Men depois do "bom" Firts Class, mas com a volta do Bryan Singer e essa história de viagem no tempo, acho que vão estragar tudo de novo.
Espero estar engando, mas a cada notícia, só diminui as minhas expectativas de que saia uma boa história disso aí.
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer fala da viagem no tempo [atualizado]
sandro (28/01/2013 19:09:57)
Já é difícil colocar um grupo de heróis em um filme, imagina esse grupo duplicado. Não sei não, mas acho que o "First Class" só funcionou porque o "Bryan Singer" não estava lá diretamente, agora ele quer empurrar a "trilogia" dele na marra, acho que vai dá merda isso ai.
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer fala da viagem no tempo [atualizado]
Roger rabbit (28/01/2013 19:28:28)
exatamente...concordo com o que disse...eu acho que a coisa toda subia a cabeça do Bryan ele arrumou uma brecha pra meter o trabalho passado. Puro marketing...obviamente pra ele.
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer fala da viagem no tempo [atualizado]
Alessandro (01/02/2013 16:34:41)
Pois é, quando eu soube que iam adaptar "Dias de um futuro esquecido" me animei, mas pelo que estou vendo vai sair uma lambança total.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
sandro (27/01/2013 11:27:22)
Depois do First Class, achei que finalmente encontraram uma boa forma de adaptar os X-Men para o cinema, daí trazem de volta o Bryan Singer para cagar tudo de novo, é mesmo uma pena. Espero estar enganado, mas esse filme tem tudo pra ser uma bomba daquelas com direito a framboesa de ouro e tudo mais.
Não acredito que esse fime dê certo, espero realmente estar enganado, mas a cada notícia que sai eu ficou com um pé atrás.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (27/01/2013 11:48:58)
não sei não Sandro, mais nem X3 e Wolverine Origens foram indicados a framboesa de ouro, muito menos passaram na sessão da tarde, e sem fala que quem bolou a historia de First Class foi o próprio Bryan Singer. Matthew Vaugh só dirigiu, alias uma excelente direção, e fez pequenas as alterações no roteiro.Mais a historia principal foi ideia do próprio Bryan Singer.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Lukas (27/01/2013 11:49:19)
Apesar do fiasco que foi o X3, eu achei o X1 e o X2 bem melhores que o First Class (Noturno invadindo a Casa-Branca deu um baile no Azazel, e a Mística irmã do Xavier e depois abandonar ele pra tê-lo como inimigo no futuro ficou MUITO mal explorado) então não acredito que o Bryan Singer vá ferrar com alguma coisa.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
X-Complex (27/01/2013 12:03:46)
foi Bryan Singer quem produziu primeira classe =/
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
sandro (22/01/2013 14:33:04)
Eu ainda prefiro jogar em PC, por melhor que seja um console, investir em um é jogar dinheiro fora, pois de 5 em 5 anos ou até menos eles lançam uma versão melhor, aí você tem que começar tudo de novo com a nova tecnologia, já com o PC você apenas faz um upgrade na máquina e pronto, o custo benefício é muito maior, sai muito mais barato você trocar uma placa de vídeo, colocar mais memória ou até mesmo um processador mais potente do que comprar um novo console, isso sem falar no preço dos jogos que são absurdos.
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Felipe (22/01/2013 16:50:09)
Ainda prefiro um console...
Sem frescura de "minha VGA não suporta tal efeito, meu FPS está baixo e meu Windows da mensagem de erro no jogo sabe-se lá porque"
Não ter jogos da Nintendo, Sony e milhares de produtoras que não irão tão cedo converter jogos para PC.
Se você montar um PC que rode os atuais jogos "decentemente", vc ira gastar por volta de R$ 3,000 (isso sem OS, monitor, teclado etc.) Daqui 6 anos tente jogar algum titulo da época... Pode ter certeza que o Upgrade não vai sair barato
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
sandro (22/01/2013 10:53:36)
A única vantagem que os consoles tem sobre os PC's são os captadores de movimento (Kinect, PS Move), de resto os PC's ganham de lavada de qualquer console, com relação a títulos exclusivos, tenho certeza que ninguém vai morrer porque deixou de jogar um ou outro jogo.
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Bruno Gifone (22/01/2013 11:13:56)
Sinceramente meu caro amigo , se você gosta de Games e não tiver Jogado a Sagas Uncharted , God of War , Halo e Gears Of War , você perdeu toda uma geração de games incríveis.
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Abjaud (22/01/2013 11:37:47)
Concordo com vc Bruno...infinidade de titulos a mais para consoles do que pra PC,além dos clássicos.E não creio que um dispositivo dedicado para um tarefa como console seja inferior a um que é "improvisado" para a mesma como um PC.A forma que um console trabalha é totalmente limpa e especifica,ao contrario dos PCs,fora que um PC montado pra jogo é 3 x mais caro que um console.Comentário infeliz do amigo.
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Romeu (22/01/2013 11:55:17)
"Um ou outro jogo"? Sério que você pensa assim?
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Henrique (22/01/2013 12:10:05)
Amigo Abjaud Bit, infeliz foi o seu comentário,PC improvisado para jogos ? Você quer dizer que um jogo roda de forma mais satisfatoria em um console ? realmente você nunca deve ter jogado em um bom pc... é questão de gosto, eu pessoalmente acho que vale a pena ter um bom pc e um console. E a questão do valor, vai do seu bolso, você pode montar um bom pc hoje em dia sem um valor gigantesco, vai do que vc pode gastar, e do desempenho final que voce quer.
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Abjaud (22/01/2013 12:30:28)
Mais um motivo que prova que o PC é improvisado amigo...claro,que se for jogar pinball eu posso ter até um netbook ou Positivo das Casas Bahia,que custa mais ou menos o preço de um Xbox.Vai montar um PC pra jogo,com placa de video brava,monitor bacana,processador de 8 nucleos,memória e tudo mais pra ver qto fica.Pra ter desempenho de console sem travação vais gastar 3 x mais.É burrice achar que Pc é mais viável que console nos dias de hoje.Não tem nada no Pc mais vantajoso,...vamo lá: quantidade de titulos,tamanho,manetes,preço,...
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Bruno Gifone (22/01/2013 12:35:16)
Henrique o Ideal realmente é ter um Bom Pc e os consoles , realmente os Pcs hoje são infinitamente melhores tanto na Física quanto da parte gráfica , realmente só tenho Console para jogar os Exclusivos que geralmente são indispensáveis para quem gosta de games.
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Abjaud (22/01/2013 12:35:50)
Vai montar um Pc com "desempenho satisfatório" pra ver qto fica...acho que você que precisa ter um console saber q diferença...
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Bruno Gifone (22/01/2013 12:42:29)
abjaud , Infelizmente o Custo de um bom pc para jqogos é de no mínimo R$ 1500,00 , mas quem gosta de games , Hoje, tem que ter um bom pc para aproveitar o Poder do DX 11 , tesselation e Cuda Effects , que tornam os jogos extremamente reais tanto na parte Física quanto na parte gráfica.
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Abjaud (22/01/2013 12:54:55)
Cara,nem esses Dellzinho da vida For consumer custa isso...eu não consigo entender como se defende PC pra jogar.Eu já joguei muuuuito em PC e sei que se não for "bala" dá travadinha mesmo...uma placa boa de video pra jogar de maneira satisfatória é praticamente o preço de um console.Agora tipo,você precisa ter um pc pra outras coisas,ou uma atividade profissional e quer jogar nele de vez em qdo,tudo certo...ai vale apena gastar uma grana,pq afinal de contas não vai ser apenas pra jogo.Mas cara,vai me desculpar,não tem nada que me convença de montar um PC pra jogo...é burrice.Pô eu tenho uma Tv full HD de 46,a resolução é fodassa,som,manuseio,tamanho,...e não pára,não trava,dá nada...foi feito pra isso,as peças são dedicadas,por menor que seja a configuração de um PC.Não há o que questionar...
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Bruno Gifone (22/01/2013 13:11:54)
Adjaud , Meu caro , se você colocar numa resolução nativa do monitor de 22 e com os Settings em low , você ainda terá um jogo infinitamente mais definido do quê em um console. Antigamente os jogos estavam evoluindo muito rápido graficamente então era muito ruim de acompanhar , tinhamos que comprar placa de vídeo todo semestre, mas hoje deu uma estabilizada ,um core i5 com uma Nvidia 660 ti roda tudo maravilhosamente a bastante tempo.
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Rodrigo (22/01/2013 14:10:33)
Ninguém tá lembrando também o tempo de vida de um videogame né? Acho que só isso vale o investimento. O Xbox é de 2008, na época eu comprei um notebook top tb com Core 2 Duo de 2Ghz com a radeon top da época, já vendi ele em 2011 e cá entre nós, ele não rodaria nada hoje, nem perto de um Xbox. Comprei um Xbox só em 2010 e ainda fico de cara como ele faz belas imagens em full HD
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Abjaud (22/01/2013 15:05:26)
660 ti??Olha o preço da placa velho...rsrs!Tá bom...é melhor ter um pc pra jogar Bruno.Realmente você me convenceu...rsrs!Vou montar um pra jogar no meu monitor de 22...rs
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Bruno Gifone (22/01/2013 15:27:54)
cada um é cada um . Tenho condição de ter os consoles e um Pc. A TERABYTE tem Pcs com a Nvidia 660 ti por 1650,00 parcelado em 12x. O fato aqui discutido não é o fator financeiro e sim a questão da Qualidade e quantidade de games. Hoje a melhor qualidade gráfica e física está nos PCs e a maior quantidade de lançamentos exclusivos está nos consoles. Hoje tenho 32 anos , durante minha juventude e adolescência, meus pais não tinham condição de comprar um videogame então eu os jogava nas locadoras e casas de amigos e primos , depois que eu comecei a faculdade e comecei a trabalhar montei um pc bacana , depois comprei um Ps2 , fui me estabilizando financeiramente e profissionalmente e hoje tenho (PSP , PS2 , VITA , 2 - XBOX , PS3 E PC). A minha paixão por games , me motivou sempre a ir avante para sempre poder financiar minha diversão.
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Renan (22/01/2013 20:21:41)
Discordo do Bruno, nao tem nada a ver "se vc gosta de games e não jogou tão saga". Cada maquina tem suas vantagens e desvantagens, se for assim ta rpa argumentar "se vc é gamer tem que jogar Diablo III e Sim City", mas não é por ai, cada um escolhe qual maquina vai ter e levar em consideração exclusivos e outras coisas, por exemplo optei pelo PS3 por causa dos exclusivos que em quantidade é muito mais que as concorrentes e não só fã de certas franquias do X Box então não vi razão de ter um.
Se vc não for rico vai perder uns jogos sim pq não da pra ter as três maquinas. Isso é relativo e muito pessoal, cada um vai ter o q acha melhor, pq custa caro montar um PC pra jogar e pra durar um tempo, se vc fazer um meia boca da dois anos não ta jogando mais nada.
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
sandro (21/01/2013 20:07:58)
O dinheiro que isso vai custar, dá pra comprar um super PC e rodar os mesmos jogos, ou seja, custo benefício zero.
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Marlos (21/01/2013 20:28:43)
Você não vai jogar os ultimos Halo ou God of War em um PC, não importa o quão bom ele seja.
PC pode ser mais flexível, mas o ritmo dos grandes lançamentos de jogos para PC tem sido muito inferior ao dos consoles de mesa, e a tendência é que ele diminua cada vez mais, devido ao alto nível de pirataria.
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Xuazinégue (21/01/2013 20:29:49)
Dá pra vender este console por 450 dólares. E não vai rodar os mesmos jogos, pois tem dezenas que não saem para PC.
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Deyvid (21/01/2013 23:31:48)
# Marlos no minimo vc é sonysta pra continuar com essa historia de pirataria.
Se informe, da uma olhada na lista de lançamentos de 2013 e vê quantos vão ficar fora do pc...
Exclusividade que vende console amigo.
Ou vc queria que a sony e a microsoft ñ tivesse esclusivos?
Plataforma Pc-gamer nunca esteve tão forte.
Site divulga configurações do sucessor do Xbox 360
Marlos (22/01/2013 15:26:56)
Eu não, sou gamer. A plataforma que mais me agrada em determinada geração, eu compro. Eu possuo um PC que roda qualquer jogo de ultima geração lançado pra ele e um PS3, e nem me passa pela cabeça abandonar o console de mesa para investir só no PC.
Plataforma PC nunca esteve tão forte? PC não tem um exclusivo de ultima geração de grande porte que não seja RTS ou MMO, isso é extremamente restrito.
''Ou vc queria que a sony e a microsoft ñ tivesse esclusivos?''
Eu não perco nada com isso, que continue assim, estou bastante satisfeito com meus jogos que vocês não vão jogar no PC, e os donos de Xbox 360 também devem estar com os seus. Só quem perde é quem ainda insiste nessa história de achar que investir em um PC para games no final dá no mesmo que investir em um console.
Mad Max 4 | Vídeo mostra veículos de guerra em movimento
sandro (21/01/2013 20:02:24)
Mad Max, nunca foi uma grande franquia, o 1º foi regular, o 2º foi o muito bom e o 3º foi uma bomba, não aposto muito nesse filme, mas vai que eles acertam e fazem um filme legal, mesmo sem o Mel Gibson.
Mad Max 4 | Vídeo mostra veículos de guerra em movimento
mendigo (21/01/2013 21:27:58)
nossa, vc realmente entende d cinema dizendo q mad max nunca foi uma grande franquia. pq nao volta a assistir seus jogos vorazes
Mad Max 4 | Vídeo mostra veículos de guerra em movimento
Roberto (21/01/2013 22:17:19)
Concordo.O terceiro não foi grande coisa e foi uma besteira convidar a Tina Tunner pra ser a vilã do filme.
Bilheteria USA
sandro (21/01/2013 19:56:35)
Não fiquei surpreso com essa estréia do Arnold lá embaixo, sabia que seria assim, quando ele parou de fazer filmes ele estava em decadência, fez filmes como 6º Dia, Efeito Colateral, Fim dos Dias, Queima de Arquivo e todos foram muito mal e ainda mais é meio difícil ver sexagenários em filmes de ação, já basta "Os Mercenários" que já é bem meia boca.
O pior de tudo é que ele vai voltar com Conan, pode ser que alguns aqui, depois, sintam saudades do Momoa.
O mais certo seria ele voltar com comédias ou filmes policiais ao estilo Charles Bronson, que não precisaria muita ação e seriam mais aceitáveis.
A Morte do Demônio | Remake de Evil Dead ganha trailer com cenas inéditas
sandro (21/01/2013 19:47:01)
Acho que eles acertaram a mão em levar esse filme mais pro lado sério, do que aquele pastelão que o Raimi fez com a 3ª parte e alguns momentos da 2ª, estão encarando o filme como um filme de terror e isso é bom, ainda mais depois que o Raimi fez aquele "Arrasta-me Para o Inferno", que dava mais vontade de rir do que medo ou tensão.
Star Wars | Drew Struzan pode criar cartazes da nova trilogia
sandro (21/01/2013 19:35:05)
Engraçado é que sempre que falam de Star Wars, falam do Darth Vader, eu pelo contrário, sempre gostei dessa série por causa do Luke Skywalker é o personagem que eu mais gosto nessa série. Espero que façam bons filmes, filme pipoca mesmo, nada de querer inventar a roda e encher o filme de explicações filosóficas, religiosas e enigmas do outro mundo, como o Ridley Scott fez com "Prometheus".
Star Wars | Drew Struzan pode criar cartazes da nova trilogia
Leo Rios (21/01/2013 22:54:30)
Sandro.
Cara, loguei só pra te positivar.
Luke Skywalker é o meu personagem favorito na saga, e eu pensava que só eu achava isso. Quem bom saber que alguém partilha da minha opinião.
Luke é, para mim, o personagem mais rico da trilogia clássica, pois seu amadurecimento é propositadamente nítido. Explico:
No primeiro filme, ele é um garoto cheio de idealismo e energia, porém ingênuo (uma criança).
No segundo filme, é um jovem impaciente e impetuoso (um adolescente).
E no terceiro filme, é um homem ponderado e com alguma sabedoria (um adulto).
Em outras palavras, Luke Skywalker pode ser interpretado como uma metáfora das fases da vida de uma pessoa. E mesmo passando por todos os perrengues que a vida oferece, acaba, no fim, realizando seu grande desejo, que é pôr em prática seu dom de Jedi.
É a trajetória de um ser humano que luta para realizar seu sonho.
Muita gente pode discordar de mim, mas é assim que eu vejo esse personagem.
Guns N' Roses anuncia o filme Appetite for Democracy 3D - veja o clipe
sandro (21/01/2013 19:28:51)
Espero que saia em Bluray, esses shows em Las Vegas foram muito bons, com certeza vou comprar.
Guns N' Roses anuncia o filme Appetite for Democracy 3D - veja o clipe
alex sandro silva (22/01/2013 09:59:10)
ta maluco?
A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
sandro (14/01/2013 11:26:15)
Assisti a este filme ontem, na última sessão, a sala estava lotada, mas aos poucos as pessoas foram saindo, parecia uma partida de futebol quando o time da gente começa a perder e a gente acaba saindo antes do apito final. Nunca vi isso acontecer num filme e sinceramente praticamente todos que ficarão para ver o final saíram reclamando que não entenderam nada. De longe este está entre os piores filmes que já vi, tecnicamente é perfeito trilha sonora belíssima, efeitos especiais muito bem feitos, boas atuações dos atores, mas o espectador fica 2 horas e 45 minutos boiando na história que não se explica, não se amarra e o pior de tudo é a propaganda enganosa dizendo que "tudo está conectado". Por fim o filme passa uma mensagem muito boa, mas se limita a isso, a gente vê as história tendo seus desfechos sem entender o porquê de tudo aquilo.
O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
sandro (07/01/2013 18:16:45)
"é o filme que o mundo precisa", engraçado é que eles usaram a mesma definição para o Batman em "O Cavaleiro das Trevas", só que menos pretencioso "Batman é o herói que Gotham precisam".
Espero muito que seja um grande filme, mas até agora o que vi não me empolgou tanto, no aguardo por um trailer com mais ação e menos drama.
O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Lukas Demian (07/01/2013 18:35:35)
Que comparacao nada a ver. Que forçação de barra.
O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
sandro (07/01/2013 21:03:00)
Forçação de barra da parte deles vc quer dizer, afinal, a frase é deles e não minha.
O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
L@!r (11/01/2013 01:50:57)
Eles vão mostrar um filme otimista, porque é isso que o mundo precisa hoje.
Django Livre | Crítica
Steven Seagal (07/01/2013 19:48:44)
Realmente Tarantino eh um bom diretor, e o filme deve ser bom. Eu gosto de alguns filmes dele, como "Prova de Morte" ou "Caes de Aluguel". Mas discordo quanto ao "baba ovo" em cima dele, como vejo no artigo acima. Muitos o consideram um genio, mas, na minha opiniao, eh apenas um bom diretor ao que se propoe.
Vejo que ele eh limitado, pois sempre desenvolve o mesmo estilo, sempre repetindo, seja no velho oeste, na europa ou nas metropoles americanas, o mesmo:
- filmes com extrema violencia;
personagens "descolados", "excentricos" e quase sempre "hipersexualizados", enfim, muita "caricatura pra pouco conteudo".
Nao vejo Tarantino conseguindo escrever ou dirigir um filme de comedia, ficcao cientifica ou muito menos um drama(afinal, nos seus filmes todos os personagens estao "sempre dispostos a transar ou a matar alguem", nao ha duvida ou descrenca). Eh um diretor de um estilo apenas, nao consegue fugir, por mais que tente, do cinema extremamente pop que desenvolve. Eh muito inferior aos outros ditos "mestres". Nao pode ser comparado a Coppola, Scorcese ou Spielberg, entre outros, nem aqui nem na China!!!!
Django Livre | Crítica
Francis (07/01/2013 20:03:54)
por mais que o Tarantino seja idolatrado, e muito bom noque se propõe a fazer, não tem como negar a verdade no seu comentário.
Django Livre | Crítica
sandro (07/01/2013 20:58:30)
Você pode não gostar dele ou dos filmes dele, mas dizer que ele é limitado é uma heresia. O Tarantino é um dos poucos diretores que a gente vê o filme e sabe que é dele, tem uma marca, um DNA, é só o filme começar e a gente já sabe que é um "Tarantino".
Django Livre | Crítica
Heitor (07/01/2013 21:16:37)
Não é a toa que Tarantino só possui um estilo para seus filmes,o motivo para isso é que ele MARCOU esse estilo: o estilo de extrema violência.
Tarantino possui filmes que quase ou até chegam a ser clássicos(óbvio que não ao nível de "O Poderoso Chefão"),por exemplo: Bastardos Inglórios,Cães de Aluguel,Pulp Fiction,Kill Bill e Sin City(esse porque tenho os quadrinhos em inglês e em português e quando soube que Tarantino foi "diretor" sabia que iria JORRAR SANGUE)
Django Livre | Crítica
Breno (07/01/2013 21:34:47)
O Tarantino para mim é um diretor excelente. Tudo nos seus filmes, soa pra mim perfeito.
É incrível como ele pode ir desde um filme de arte marciais a um longa sobre um roubo de joalheria, sem oscilar dentre o caminho. Gosto da sua forma e os ângulos que usa pra filmar, como as vezes valorizando cenas paradas e vistas só de um ponto. Porém o que me chama atenção no seu cinema são suas histórias.
Os diálogos do Tarantino são muito naturais, tão naturais que tenho a impressão de estar vendo alguns amigos meus conversando uns com os outros. Isso pode sim ser confundido com personagens caricatos, porque a maioria deles está sempre envolvida em circunstâncias semelhantes e também tem histórias estranhas e espalhafatosas para contar (como em Pulp Fiction, Christopher Walken explicando como aquele relógio que estava nas suas mãos, foi chegar até lá. Ou em Resvoir Dogs, quando Chris Penn conta um caso aonde uma mulher negra colou o pênis do seu marido na sua própria barriga enquanto o mesmo dormia. Esse estilo dele de moldar os seus personagens durante a narrativa a partir das suas experiências, me lembra os livros de Palahniuk e suas respectivas apresentações). Pelo menos na visão que tenho, sempre estou bem imerso nos roteiros de Tarantino, inserido nos contextos que ele quer apresentar.
Adoro também sua forma não-linear de contar suas histórias e o seu jeito como interliga situações e pessoas. Temos que ressaltar também as suas trilhas sonoras majestosamente escolhidas e aplicadas nos momentos certos. Disso nem preciso falar.
Ora amigo, Tarantino é um fã do cinema B e de filmes de ação dos anos 80,70... portanto, a violência está dentro das suas influências. Não vejo nada demais nisso, visando que outros grandes cineastas também tem estes atributos em seus filmes (como por exemplo David Fincher).
Fazendo uma comparação estupida e imbecil a partir do que falei acima, obviamente quando você vai assistir um filme do Coppola, não está atrás de uma comédia. Você já sabe o estilo deste cineasta, portanto não faria isso. Acho que com Quentin é o mesmo. Já sabemos que seus filmes tem extrema violência, então já deveríamos não ligar para este fator.
Não tenho pretensão de por Tarantino no pódio junto com estes grandes nomes influentes e poderosos na história do cinema, como Spielberg, Coppola, Scorcese... como diz o mesmo: " Quando me perguntam se eu fiz faculdade de cinema, eu os respondo: não, eu só assistia aos filmes". Nem ele se considera um gênio pelo que o mesmo fala, mas o seu trabalho por mim é excelente/de primeira.
Django Livre | Crítica
heitor (07/01/2013 21:39:45)
Bom, acredito que esse ano, o Oscar de melhor diretor seja dele.
Django Livre | Crítica
kauhl (08/01/2013 10:08:48)
Tarantino tem boas influências e já fez bons filmes.
Mas o que eu menos gosto nos filmes dele é que ele superestima demais os diálogos que escreve. Tem muito diálogo entediante que não faz a trama andar. Conversa fiada pop para fazer os personagens parecerem "cool". Isso cansa para caramba.
À Prova da Morte, por exemplo, acho um dos filmes mais chatos da história. Um blablabla muthafucka sem fim.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
sandro (07/01/2013 11:19:43)
Achei "Jogos Vorazes" bom, mas não me deu aquela vontade de assistir o segundo, acho que esse cara vai errar feio nessas previsões, ainda mais que "O Homen de Aço" vai chegar aqui com 1 mês de atraso, se for um bom filme os torrents farão a festa e se for ruim vai ficar igual o "Superman Returns".
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Skyter McKenzie (07/01/2013 13:07:21)
"Se for um bom filme os torrents vão fazer a festa."
Sua previsão é mais certa do que a desse analista.
Estúdio considera continuações com o sucesso de The Texas Chainsaw 3D
sandro (07/01/2013 10:42:30)
Os caras aí embaixo dizendo que o genêro "Terror" morreu, acho que eles não moram no mesmo planeta que o meu, onde a série de maior sucesso na atualidade é uma série de terror "The Walking Dead", sem falar em séries como "True Blood", "American Horror History", no cinema todos os anos temos bons filmes de terror, infelizmente a maioria sai direto em DVD por aqui. O problema aqui no Brasil é que o público prefere um "Crepúsculo" ou um "De Pernas Pro Ar 2" a um bom filme de terror como "O Ritual" com Anthony Hopkins ou até mesmo o remake de "O Enigma do Outro Mundo", o mercado de terror no Brasil é tão fraco que não me adimira "O Massacre da Serra Elétrica 3D" e o remake de "A Morte do Demônio" saiam direto em DVD por aqui, já que até mesmo "The Cabin In The Woods" que foi lançado em 2011 e fez um relativo sucesso, ainda nem deu as caras por aqui.
Estúdio considera continuações com o sucesso de The Texas Chainsaw 3D
Maran (07/01/2013 12:40:41)
Recomendo o filme "Posssessao", do ano passado.
Estúdio considera continuações com o sucesso de The Texas Chainsaw 3D
David Macedo (07/01/2013 12:46:09)
Não houve remake de Enigma do Outro Mundo, foi um prequel mesmo, e esse lance que você falou de "aqui no Brasil o povo prefere...", não cara, em todo mundo o povo prefere filmes mais fáceis. E se você for ver, no Brasil temos um público consideravelmente forte quando se trata de filmes de terror. O problema é que definitivamente o cinema americano vem produzindo muito lixo, não me lembro qual foi a última vez que fui a um cinema para ver um filme de terror e saí satisfeito.
Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
Rogério (13/12/2012 09:48:00)
Fico rindo desses comentários comparativos. Ora, se o filme remeter à Evangelion ou outras histórias parecidas dos animes (todos têm a mesma premissa), e daí? Pelo menos é a primeira vez que estamos vendo isso num filme estadunidense. Que sirva de exemplo para adaptações do tipo.
P.S. Trailer incrível. Com certeza verei.
Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
Dogbert (13/12/2012 10:54:14)
Ora, se o filme remeter à Evangelion ou outras histórias parecidas dos animes (todos têm a mesma premissa), e daí? [2]
Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
sandro (13/12/2012 15:59:22)
E daí que é cópia, da cópia, da cópia do original, só isso.
Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
Zoroléo (13/12/2012 10:55:39)
E gostaria, também, de expressar um desejo: ver os cozinheiros fazendo um vídeo comentando o trailer de PACIFIC RIM!
Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
sandro (13/12/2012 15:56:57)
Os caras vão ter que fazer vídeo comentado de tudo que é trailer, vai procurar o que fazer.
Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
Decko (13/12/2012 11:46:25)
Serei negativado pelo meu comentário, mas será que s´´o eu estou vendo a nova classe de fanboys do omelete?
Fanboys do Evangelion que acham que Pacific rim é uma cópia.
Lamentável.
Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
sandro (13/12/2012 15:54:43)
Pacific Rim é cópia de Evangelion.
Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
Ninja (13/12/2012 12:18:24)
Eu juro que se eu ver a palavra "Evangelion" mais uma vez aqui, eu vou xingar os usuários chatos até os meus dedos doerem!!!
Se informem primeiro, seus preguiçosos!!!
Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
Junone (13/12/2012 13:38:41)
Esse filme é copia fudida de Evangelion.
Brincadeira... rsrs concordo contigo, essas comparações estão insuportáveis..
Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
sandro (13/12/2012 15:53:07)
Vai soltar a franga aqui no omelete, se controla menina.
Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
sandro (13/12/2012 14:58:14)
Esse filme é o plágio, do plágio, do plágio, do plágio. Aí neguinho vem aqui dizer que o cara tá homenageando a cultura pop japonesa e tal e coisa e coisa e tal, como se a cultura japonesa precisasse de homenagens ou coisas do tipo, deveria sim assumir que não tem criatividade pra criar algo novo e resolveu cópiar o que os japas fazem de montão lá na terra do sol nascente.
Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
Mr.Red Conner (14/12/2012 15:14:51)
por acaso quantos filmes desse genero foram lançados nesses últimos anos aqui no ocidente? eles esta lançando pros ocidentais e ñ pros orientais!
Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
sandro (13/12/2012 11:46:33)
Esse é o maior plágio da história do cinema, o cara pegou Evagelion, misturou com Godzilla, fez um trailer a lá Transformers e ainda tem um carinha chamando a galera pra luta que nem o Mel Gibson em "Coração Valente", eita Hollywood, só falta agora chamar o "Jaspion" e o "Gigante Guerreiro Daileon".
Será que os japas autorizaram essa salada com a "cultura pop" deles?
Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
Zezio (13/12/2012 12:15:02)
É impressionante como tem gente que vê tudo e não enxerga nada. É obvio que o filme mistura varias coisas da cultura pop do Japão, esse sempre foi o objetivo anunciado do filme. Del Toro nunca escondeu, que o objetivo era mesmo esse.
Ai aparece um tolinho e chama de "plagio" como se tivesse descobrindo algo.
Muito legal o trailer, faltou só Montra e Gamera!! Quem estará por tras dos monstros? Gori? Ou Satangos?
Além da Escuridão - Star Trek | O que esperar do novo filme
sandro (11/12/2012 09:59:18)
Garotos de 20 e poucos anos comandando naves de trilhões de dólares.
Além da Escuridão - Star Trek | O que esperar do novo filme
Richard (26/02/2013 22:08:59)
Enquanto isso aqui no século XXI garotos de 20 poucos anos criando empresas que valem bilhões de dolares.
American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
sandro (11/12/2012 09:51:39)
Só não entendo como "Django Livre" e "Os Miseráveis" estão na lista se ainda nem foram lançados, como odem saber se o filme é bom se nem viram ainda.
American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Pedro Paulo (11/12/2012 10:01:25)
Críticos.
American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Leonardo (11/12/2012 10:25:31)
Os críticos já viram TODOS os filmes, diferentemente da galera aqui que nem viu e fica dizendo que a lista não foi justa. Não tô me referindo a vc, estou falando de forma generalizada.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
sandro (08/12/2012 13:05:08)
A galera do “Omelete” dizer que esse filme foi excelente é brincadeira viu! Um Blockbuster tão cheio de furos como esse, merecia uma “Framboesa de Ouro”, uma não, umas três, uma para “Marion Cotillard” como pior atriz ou atuação, outra de “Cena sem sentido” ou “Cena pior editada de todos os tempos” pra aquela pirueta da “Selina Kyle” nas mãos do presidiário e ninguém sabe o que acontece depois com aquele corte brusco da cena e pra finalizar o “efeito sem efeito” para aquela cena em que o Batman usa aquela arma ou sei lá o que é aquilo dentro do túnel e simplesmente eu to até agora sem entender o que foi aquilo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mr. White (08/12/2012 13:23:58)
tenho q concordar no framboesa para marion
na pirueta da mulher gat nos sabemos o q acontece depois,ela quebra as maos do cara
que cena do tunel??quando batman volta???
nao vi nada de errado nessa cena
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (08/12/2012 13:26:54)
Não tem nada de errado com a cena da Mulher-Gato, ela quebra as mãos do cara e a câmera mostra a reação dos policiais, depois disso a cena muda.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Leo (08/12/2012 13:40:45)
Sinceramente, nem a cena da Marion me incomoda. Chega a ser engraçada mesmo. Mas na primeira vez que assisti não tinha me chamado a atenção. Só depois com os comentários...
Mas se a Wendy Torrance e suas caretas bizarras (e forçadíssimas) de susto merecem ser relevadas, a Marion também merece.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ivan (08/12/2012 13:42:06)
Vc esqueceu de mencionar a cena da morte do Foley; é a segunda pior cena mais mal feita do filme. O Batman merece o Oscar de pior decepção do ano.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Leo (08/12/2012 13:48:42)
Aliás, a cena da morte do Linus Roache (como Thomas Wayne) me incomoda muito mais que a da própria Marion...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (08/12/2012 14:13:25)
@Leo
O filme foi perfeito ou você que foi exigindo pouco mesmo?
A morte da Tália é o cúmulo do amadorismo. Não entendo como a Marion Cottilard fez aquilo e menos ainda como o Nolan deixou passar pra edição final.
A morte do Foley foi ruím, e o personagem era ruím. Nada mais a dizer sobre isso.
A cena da arma foi nula e passa batida de explicação pro expectador.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TiT4n (08/12/2012 15:27:13)
aquela arma emite uma onda eletromagnética
que desativa a energia elétrica. Se ela
largasse um raio ficaria sem sentido.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Leo (08/12/2012 17:05:32)
@Skyter
Nem uma coisa nem outra, amigo. Nem o filme é perfeito nem estou nivelando por baixo (ou sendo benevolente). Simplesmente cena da Marion não me incomoda como a do Linus Roache (em BB). Minto, creio que na verdade, eu releve as duas do mesmo jeito. (até usei a Wendy Torrance como exemplo, mas com é Kubrick, todo mundo acha uma maravilha).
TDKR não é perfeito, como nenhum filme da trilogia é. TDKR tem problemas (como ser condensado demais e isso ter forçado a edição quase que abrupta).
Mas ainda assim é um filme carregado de momentos sensacionais, que passam por cima e muito de qualquer defeito. Saí do cinema maravilhado com o resultado final da trilogia e sinto o mesmo a cada vez que revejo. O mesmo sentimento...
Só tenho que agradecer ao Nolan.
Enfim, é isso...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (08/12/2012 17:11:23)
Sinceramente não vi nenhum motivo para reclamarem da morte do Foley, o corpo dele aparece no chão depois do fuzilamento e não vi nada de mal feito nisso.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Leo (08/12/2012 17:21:21)
@Lucas
Também não vi problemas, Lucas. Na verdade, a cena completa do atropelamento foi gravada. Mas o Nolan teve que limar por causa da censura (o filme já tinha muita morte e violência pra um PG13). Vai entender. Mas enfim. Segue a cena cortada:
http://www.youtube.com/watch?v=v17ZUo4wb6Q
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (08/12/2012 17:45:46)
Caramba Leo! Nunca tinha visto esse video, seria realmente muito legal ver essa cena no filme.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Leo (08/12/2012 18:10:11)
@Lucas e @Marcos Paulo
O filme teve realmente muitos cortes. Corte por questão de censura ou limitação do IMAX. Enfim. Eis uma declaração do responsável pela edição do filmes do Nolan desde BB, acho. O Lee Smith:
"The Dark Knight Rises’ biggest challenge was getting it down to two hours and forty-five minutes because it was an epic shoot. Unless we were really regimented that film could have run super long. Some people might say that it runs too long now. We don’t think so. That’s as tight as we could possibly get it.”
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (08/12/2012 18:44:55)
Antes de ver o vídeo eu achei que ele tinha sido fuzilado e não havia buracos de bala simplesmente por causa da censura.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ivan (09/12/2012 18:05:43)
Se, como disseram, o filme recebeu vários cortes por causa da censura, então esse é o mais mais covarde do Nolan.
Além da Escuridão - Star Trek | Assista ao primeiro trailer do filme
sandro (06/12/2012 10:46:57)
Esses trailers de hoje em dia são todos iguais, que falta de criatividade, até pra fazer um trailer de 1 minuto os caras tem preguiça. De uns dois anos pra cá já vi uns 200 trailers iguais a esse.
Além da Escuridão - Star Trek | Assista ao primeiro trailer do filme
Losovoi (06/12/2012 11:02:31)
Pode crer, eu também já vi pelo menos uns 100 assim. Nem me empolgo mais com trailers, de um tempo pra cá prefiro nem assisti-los, muitos tem mais spoilers do que as críticas do Hessel.
Verei o filme por gosto de Star trek e quero ver o Khan, isto já basta!
RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
sandro (19/10/2012 10:53:22)
Só lembrei do seriado que passava na "Sessão Aventura", na Globo, chamado "Moto Laser".
RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Otto Linsenbröder (19/10/2012 11:46:41)
Isso mesmo
Morre Sylvia Kristel, atriz de Emmanuelle
sandro (18/10/2012 16:03:54)
Na realidade, a série original de "Emmanuelle" nunca passou em canal aberto, o que passou foram séries baseadas no filme onde a atriz Sylvia Kristel fez uma participação na primeira série, onde ela interpretava a Emmanuelle já velha e a atriz Marcela Wallerstein fazia a Emmanuelle jovem, já na segunda série "Emmanuelle A Rainha das Galáxias" com a Krista Allen, Sylvia Kristel nem participou.
Morre Sylvia Kristel, atriz de Emmanuelle
Hector (18/10/2012 16:14:07)
Das produções com o nome Emmanuelle que eu assisti, na minha opinião essa série que se passava no espaço era a mais chata e menos instigante (apesar da beleza da Krista Allen).
The Nymphomaniac | Uma Thurman no elenco do pornô de Lars von Trier
sandro (10/10/2012 16:03:52)
Não entendo pra que fazer um filme "censura 18 anos" se não vai mostrar nada, quem não quer assistir esse tipo de filme simplesmente não vai ao cinema, nunca entendi esse tipo de coisa, fazem o filme, picotam todo e mantém a mesma censura. Usar dublês e imagens distorcidas fica pior ainda, pois a gente fica na expectativa de ver alguma coisa e acaba frustrado.
The Nymphomaniac | Uma Thurman no elenco do pornô de Lars von Trier
Marcio A. (10/10/2012 16:20:25)
Não será assim, não. O filme terá cenas de sexo explícito e duas versões, uma mais light, para o público em geral, e outra hard(core) com sexo pra valer. Atores já se recusaram a participar do filme, depois de ler o roteiro. Tirando Schwarzenneger e Stallone, que antes da fama participaram de pornôs, me aponte um só ator ou atriz que depois da fama tenham feito pornô. Simplesmente não existe. Nem o público nem o mercado aceitam. E não se trata de preconceito. Se trata de que é uma linguagem que historicamente não se coaduna com cultura e pensamento. Na literatura, o único exemplo de qualidade que houve foi Henry Miller (que mesmo assim escreveu a trilogia Sexus, Nexus e Plexus para ganhar dinheiro). D. H. Lawrence não fez pornô -ter sexo (explícito) não é pornô.
The Nymphomaniac | Uma Thurman no elenco do pornô de Lars von Trier
Nilson (10/10/2012 21:15:58)
@Marcio A. - Schwarzenegger eu nao to sabendo de nenhum filme porno dele, vc sabe dizer o nome? Com relaçao a atores famosos, tem um cara que eu nao to conseguindo lembrar o nome, ele se parece com o Michael Madsen, esse fez um porno, quando ja era relativamente famoso, tendo feito varios filmes em Hollywood. Se alguem souber o nome do cara, ajuda ai...
Bilheteria USA | A Última Casa da Rua e Marcados para Morrer - 21 a 23 de setembro
sandro (24/09/2012 10:46:05)
Assisti ontem ao RE 5, última sessão numa noite de domingo e a sala estava lotada, fiquei impressionado, bom filme ação do início ao fim, alguns sustos e ótimos efeitos especiais. O mais interessante é que dessa vez o filme parece mais um game (não o RE original), com várias fases e monstros, pra quem quer ver um bom "filme pipoca", vá sem medo, pois é pura diversão. Na saída do cinema ainda ouvi várias pessoas elogiando o filme e dizendo ser esse o melhor da série (mas eu ainda prefiro o 1º).
Estúdio desiste de adaptar A Torre Negra [ATUALIZADO]
sandro (21/08/2012 09:37:47)
Os caras querem adaptar todos os livros do Stephen King, dá nisso, faz um tempão que não fazem uma boa adaptação de um livro dele, agora os estúdios estão com o pé atrás, é só ir em qualquer locadora tem uns 200 filmes baseados em histórias do cara e o pior é que a grande maioria se tornou fracasso ou no mínimo são filmes medianos e de baixo orçamento.
Estúdio desiste de adaptar A Torre Negra [ATUALIZADO]
Pilgrim (21/08/2012 15:46:01)
Acho que vocẽ está equivocado, os filmes que fizeram sucesso, são em número muito maior do que o contrário. Faça uma pesquisa rápida.
Velozes e Furiosos 6 ganha novas imagens do set
sandro (21/08/2012 09:31:02)
Não espero que tenha corridas, espero que seja igual ao 5, afinal de contas colocar Vin Diesel, The Rock, Paul Walker e Gina Carano num mesmo filme pra mostrar corridas nada a ver, tem que colocar é muita ação, quer ver corrida, assisti a F1 no domingo.
Só não sei como eles conseguiram ressuscitar a Michelle Rodriguez, mas no 5º eles trouxeram de volta o japa lá e não explicaram, devem fazer o mesmo com ela.
Velozes e Furiosos 6 ganha novas imagens do set
Critico (21/08/2012 10:38:48)
Então Sandro na verdade a história do Velozes não são uma sequência correta, se vc assitir o Velozes 4, verá eles falando do Rio de Janeiro, no caso o Velozes 5, porém no Velozes 5 o Han fala de ir até Tókio..ou seja a sequencia correta dos filmes seria assim:
Velozes 1;
Velozes 2;
Velozes 4;
Velozes 5;
Velozes 3;
O Terceiro seria a ultima parte da história, pois nele não aperece ninguém a não ser o Han e o Toreto.... Agora só não sei em qual tempo da história toda irá se passar esse sexto filme...
Velozes e Furiosos 6 ganha novas imagens do set
Augusto (21/08/2012 16:50:04)
Bom, concordo que tem que continuar com essa parte de ação policial, mas sempre com alguns rachas..
E sobre a Michelle Rodriguez, ela voltou pq é um zumbi que vai passar primeiro pelo Resident Evil 5 e depois vem para VeF6 kkkkkk!!
Bilheteria USA: Os Mercenários 2 - 17 a 19 de agosto
sandro (19/08/2012 17:08:00)
"Batman" está sendo a grande decepção (na minha opinião) apenas duas semanas em 1º é muito pouco e ainda mais comparando com os filmes medianos que estão em cartaz, já "Os Mercenários 2" está bem, pois o 1º filme não foi essas coisas todas, mas valeu pra ver os nossos ídolos do passado atuando juntos, agora que o público já tem uma idéia do que vai ver é normal que a bilheteria não seja tão alta, mas acho que no Brasil vai arrebentar.
Bilheteria USA: Os Mercenários 2 - 17 a 19 de agosto
Wagner (19/08/2012 17:23:25)
Batman, assim como Vingadores, ficou três semanas em cartaz, sandro. Este ano só Jogos Vorazes focou quatro semanas em 1º nas bilheterias norte-americanas.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
sandro (30/07/2012 13:58:09)
As pessoas se ofendem quando eu digo que o filme tem “erros”, mas os “erros” vem desde o filme anterior (este sim é épico) e nem por isso eu digo que o filme é ruim, pelo contrário é um bom filme;
Spoilers
Eu digo “erros” com coisas do tipo, a cidade com 12 milhões de habitantes entregar-se de forma tão fácil ao Bane; o Bane explodir a cidade inteira suas principais entradas e ninguém vê ele colocando bombas mesmo depois do que ocorreu no episódio do Coringa onde fizeram o mesmo; a cena do avião onde todos estão armados e mesmo assim o Bane consegue dominá-los;
Sem falar que o Nolan deu atenção a cenas sem importância tipo a transa do Bruce com a Talia, o garotinho com a maçã, aqueles julgamentos que até agora eu não entendi direito e deixou um momento importante da trama que poderia render muito mais com a magnífica atuação do Michael Cane, que foi o enterro de Bruce Wayne.
Para mim houve um erro geral, acho que a morte do Ledger estragou o que seria um final fantástico para a trilogia e o Nolan acabou voltando ao primeiro ato e a história da Liga das Sombras e a velha e batida história do filho que vinga o pai ou que quer terminar o que o pai começou.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Breno (30/07/2012 15:11:33)
Sandro, essa não é nem uma questão da ficção... quantos roubos, assassinatos bárbaros, corrupção, a população vê acontecer nos dias de hoje e diante dos seus narizes e não se manifesta ? Acredito que se alguém tomasse uma cidade em tais circunstâncias não fariam realmente nada, e os que fariam seriam mortos para servir de exemplo para uma futura resistência (vários acontecimentos na história foram desse jeito).
Na cena do avião o Bane só consegue doma-lós porque aparentemente alguns dos capangas que já estavam lá acompanhando aquele homem, trabalhavam pro Bane na realidade e estavam inseridos no possível plano. As cenas do julgamento eu interpreto da seguinte forma : Bane criou uma "Corte", uma espécie de Tribunal, para punir e julgar erroneamente aqueles que usaram a Lei Dent para prender várias pessoas durante aqueles 8 anos. Perceba que as pessoas que aparecem no tribunal estão ligadas de alguma forma a isso, sejam políticos ou policiais. Ou seja, Bane estava os julgando como muita das vezes eles julgaram errado algumas pessoas durante esses anos, com fundo na Lei Dent.