Rio de Janeiro, RJ
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é anunciado - veja o trailer
Dennis (27/03/2013 20:00:48)
Pessoal do Omelete, não sei se vocês são muito fãs da série MGS, mas perto do lançamento desta que promete ser a mais incrível obra do Kojima, seria muito bom se fizessem um especial sobre os acontecimentos cronológicos dos jogos, para que nós possamos entender melhor onde poderá encaixar a história do MGS 5.
Na minha opinião, o jogo se passa entre os acontecimentos de Peace Walker e Metal Gear Solid do PsOne. Ah, voto para a Flávia Gasi realizar esta missão! =D
vlw!
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é anunciado - veja o trailer
Jason (27/03/2013 21:17:50)
Ótima ideia. Omelete, se precisar de ajuda estamos ai.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é anunciado - veja o trailer
Troller (28/03/2013 08:23:07)
Assino embaixo, a historia é bastante intricada e vejo pessoas que terminaram o metal gear 3 achando que estavam jogando com o solid snake ainda.
Bora ai fazer um super review contando toda cronologia.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é anunciado - veja o trailer
Igor (28/03/2013 11:28:25)
o jogo Metal Gear solid 5 vai se passar antes do metal gear (1 jogo da serie que saiu para nintendinho) para quem jogou os jogos da serie sabe que o Solid Liquid e Solidus nasceram de um experimento de clone do Big Boss chamado "Les Enfants Terribles". Eles nasceram quando Big Boss estava em coma então eu creio que seja depois do Peace Walker e antes do Metal Gear (nao a do psone)
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é anunciado - veja o trailer
JP (28/03/2013 13:47:37)
@igor
na verdade o "Les Enfants Terribles" originou o Solid e o Liquid, o Solidus foi um experimento posterior feito a partir dos resultados obtidos com os outros dois, no MGS 4 é dito que ele foi o único clone perfeito do Big Boss sendo sua única falha o seu envelhecimento acelerado.
As Melhores Histórias em Quadrinhos de 2012
JP (02/01/2013 15:53:31)
Merecidíssimo. Dos três grandes shonens de hoje em dia (junto com Naruto e Bleach) é o único cuja qualidade sempre se mantém. Quem não leu leia, é engraçada, criativa e emocionante.
As Melhores Histórias em Quadrinhos de 2012
Jack Júnior Júnior (02/01/2013 17:04:37)
Otaku
Otaku
OTAKU
Otakus são os funkeiros do mundo ner
007 - Operação Skyfall chega a US$ 800 milhões no mundo todo
JP (26/11/2012 21:59:07)
apesar de achar Casino Royale excelente, considero Skyfall o melhor filme da fase do Craig, no entanto não acho que seja o melhor da série, "Goldfinger", "Contra a chantagem atômica", "Somente para seus olhos", "A serviço de sua majestade", "Marcado para a morte" e "Permissão para matar" são fortes candidatos (pra mim) a esse título.
Homem de Ferro 3 não será drama, garante Kevin Feige
JP (26/11/2012 18:46:26)
não sendo surtado como foi o 2 pra mim tá ótimo, espero que seja tão equilibrado como foi o 1.
007 Legends | Crítica
JP (25/11/2012 22:59:40)
uma pena esse jogo ter ficado uma bosta, a idéia é muito boa
Homem-Aranha | "Mudança bombástica" na vida do herói vaza na web [atualizado]
willy (20/11/2012 23:44:53)
E se a Mary Jane engravidar do Octopus, a culpa é do Dan Slott.
PERAI, QUER DIZER QUE A MARY JANE E O OCTOPUS VÃO...
(Darth Vader mode on:)
NOOOOOOOOOOOOOOOOO
Homem-Aranha | "Mudança bombástica" na vida do herói vaza na web [atualizado]
willy (21/11/2012 00:14:39)
O Stan Lee nem deve mais dormir direito, preocupado com o que esses caras são capazes de fazer.
Homem-Aranha | "Mudança bombástica" na vida do herói vaza na web [atualizado]
JP (21/11/2012 07:08:35)
olha que isso é uma possibilidade hein! já fizeram a coitada da gwen engravidar do duende verde.
Quadrinista confirma Thanos em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2
Marcelo (19/09/2012 16:40:18)
Acho precipitado colocar o Thanos logo de cara, já que a Marvel esta querendo fazer "fases" dos filmes do estúdio. Deveriam colcar ou Ultron ou Os Mestres do Terror, sendo este ultimo ainda mais legal. Seria uma luta de grupo contra grupo.
Quadrinista confirma Thanos em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2
JP (19/09/2012 17:03:58)
não sei muito sobre os mestres do terror mas para o Ultron funcionar é preciso apresentar e estabelecer o Hank Pym primeiro senão vai perder muito a força da história.
Quadrinista confirma Thanos em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2
Mr. O'Clock (19/09/2012 17:13:03)
Concordo. Acho que Thanos poderia aparecer brevemente no segundo, aqui e ali, dando algumas cartadas, mas deveria só atuar mesmo pra valer no terceiro filme da franquia da equipe.
Quadrinista confirma Thanos em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2
Zé (19/09/2012 17:23:26)
Eles poderiam desviar dos quadrinhos e colocar o Ultron como um personagem cósmico, já que ele é o principal adversário da saga Annihilation Conquest onde essa ofrmação dos guardiões se reúne.
Não que essa fosse a minha primeira opção.
Capitão América vai virar presidente dos EUA no universo Ultimate Marvel
Gustavo-el (18/09/2012 21:42:31)
LIBERADE CRIATIVA ! sim o universo ultimate tem liberdade criativa mas faz coisas muito imprevisiveis como matar peter,capitao presidente e etc...
a verdade e que a marvel nao ta nem ai para o universo ultimate, por isso faz coisas idiotas por que se for criticados ele tem o universo normal.
marvel e otima tem boas historias faz otimos filmes mas peca em animaçoes e no universo ultimate e acaba sendo uma editora má organizada que nao sabe aproveitar todo seu potencial.
Capitão América vai virar presidente dos EUA no universo Ultimate Marvel
JP (18/09/2012 22:33:29)
o problema do universo ultimate pós-ultimatum foi o uso da liberdade criativa como sinônimo de matar uma porrada de personagens sem o compromisso de trazê-los de volta, essa foi a queda da linha ultimate, a partir daí só veio tosquera e porcaria, com raras exceções como o novo homem-aranha e reed richards vilão ( mesmo com uma justificativa fraquíssima para tal )
Capitão América vai virar presidente dos EUA no universo Ultimate Marvel
Fei-long (19/09/2012 14:06:37)
em alguns pontos - mentira, em vários - eu até prfiro o universo ultimate ao 616, mas eles naum exploram ,assim como vc disse, o potencial que ele possui
Batman of Shanghai | Assista às três partes do curta do Cartoon Network
JP (29/08/2012 18:51:15)
muito bom, o avanço da DC na área de animação é de tirar o chapéu. espero que esse seja o primeiro de muitos outros curtas com essa temática de épocas e culturas diferentes.
Grant Morrison vai escrever história de origem da Mulher-Maravilha
Pedro (29/08/2012 13:22:25)
A MM foi quem mais se beneficiou com o Reboot! Azzarello tem feito um trabalho excelente e, agora com o Morrison, a personagem vai finalmente alavancar!! Pelo menos é o que eu espero...
Grant Morrison vai escrever história de origem da Mulher-Maravilha
Ozir (29/08/2012 14:34:10)
Concordo Pedro & Marcos Paulo.
Azarello está fazendo um bom trabalho com ela.
Acredito que Morrison fazendo a história da origem dela fará um otimo trabalho.
Espero um grande sucesso para ela e espero que a DC faça logo seu filme.
No aguardo para mais informações.
Grant Morrison vai escrever história de origem da Mulher-Maravilha
JP (29/08/2012 14:36:56)
essa fase do azzarello é provavelmente a melhor que a MM teve em anos, até que enfim a DC está fazendo jus ao lugar da personagem nesse conceito (meio babaca na minha opinião) de trindade.
Stan Lee fala sobre Os Vingadores, Demolidor e Deadpool
Beth Harleen (24/08/2012 18:29:28)
Cara nem o criador do personagem gostou daquele Demolidor(que tinha até participação dele)! É Fox, você só faz merda.
Obrigada Stan Lee!
P.S: fiquei esperançosa em relação à filmes do Pantera e do Dr. Estranho, só espero não demorar.
Stan Lee fala sobre Os Vingadores, Demolidor e Deadpool
JP (24/08/2012 19:50:00)
Stan Lee É o criador do Demolidor, você se referiu ao Frank Miller, o melhor escritor que o personagem já teve
Stan Lee fala sobre Os Vingadores, Demolidor e Deadpool
JP (24/08/2012 19:52:16)
foi mal, esqueci que o stan também fez participação no filme do demolidor, falha minha
Superman e Mulher-Maravilha vão ficar juntos na Nova DC [atualizado]
JP (22/08/2012 13:38:32)
pode ser interessante se for bem escrito, prefiro esses dois juntos do que aquela forçação de barra que foi batman/mulher maravilha uns anos atrás.
"A relação terá impacto sísmico em todos os heróis e vilões do Universo DC"- a mania da DC de querer fazer tudo parecer mais épico do que realmente é, beleza os dois são seres poderosos e tal mas pelo que entendi vão só namorar ela não vai engravidar e dar a luz à um semideus ou coisa do gênero.
Arrow | Série de TV do Arqueiro Verde contrata a Caçadora
Samuel (21/08/2012 19:48:14)
Bacana.
Mas só uma correção, a Caçadora mais recente é a Helena Wayne, da Terra 2.
Arrow | Série de TV do Arqueiro Verde contrata a Caçadora
JP (21/08/2012 19:58:19)
foi só uma mudança de nome ou a personalidade da personagem mudou também? eu curtia pra cacete a helena bertinelli ( era uma das mulheres mais carismaticas da DC junto com a canário negro)
Arrow | Série de TV do Arqueiro Verde contrata a Caçadora
Samuel (21/08/2012 20:14:15)
JP,
Eu não sei te dizer, porque só li a primeira edição de Terra 2, em que ela ainda é a Robin.
Mas pelo que meus amigos falaram, a atual fase dela está muio boa.
The Boys | Série de Garth Ennis vai chegar ao fim
JP (19/08/2012 09:28:39)
essa série é bem divertida além de muito bem escrita (e olha que sou um fã incurável de super heróis), só se perde um pouco quando o ennis começa com aquelas bizarrices típicas dele, nessas horas parece que o escritor saiu da sala e um adolescente revoltado querendo chocar o mundo tomou seu lugar. de qualquer forma recomendo a série, desde que você tenha estômago é claro
The Boys | Série de Garth Ennis vai chegar ao fim
Edu Porto (19/08/2012 10:35:54)
Concordo com você, JP.
Alías, essas bizarrices ficam bem menos chocantes quando disparadas com excesso pelo Ennis. Ficam chatas e tiram o foco da história.
Demolidor | Direitos do personagem vão retornar para a Marvel [Atualizado]
JP (15/08/2012 12:30:22)
excelente notícia, agora ele já fica na reserva pra quando a marvel decidir investir no cinema seu núcleo de heróis de rua (demolidor, luke cage, punho de ferro, cavaleiro da lua, justiceiro e, quem sabe um dia, homem aranha)
Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Marcelo (09/08/2012 21:43:54)
É uma pena que o Affleck tenha recusado. Já estava me acostumando com a ideia.
Eu não sei o que pensar de um filme da Liga da Justiça porque eu nunca fui lá um grande fã. Não sou contra, muito pelo contrário. E acho sim que pode (E DEVE) ser muito melhor que os Vingadores (que acho incrivelmente supervalorizado). Mas, nos quadrinhos nunca tive muito interesse. Gosto bem mais dos personagens individualmente do que atuando em grupo. O Batman sozinho é muito maior do que a Liga. Mesma coisa do Superman. Achava que o desenho do Bruce Timm era até bem bacana, bem escrito, bem desenvolvido. Mas, sempre achei estranho o Batman, predominantemente urbano, obsessivo e sem poderes estar inserido no contexto de um supergrupo. Tem um episódio que mostra ele tomando café com o Lanterna Verde na cantina lá no meio do espaço. Num outro ele está cantando... Acho isso até legal sob o ponto de vista do humor. Mas, aí fico imaginando se o mesmo Batman escrito pelo Bryan Azzarelo faria isso...
Da mesma forma que acho muito inadequado vê-lo lutando lado a lado do Superman, do Ajax, Mulher Maravilha... O que acontece: além dos caras terem que se preocupar com o inimigo, eles têm também que se preocupar em proteger o Batman já que ele não tem meios de se defender contra ameaças alienígenas, seres de outro mundo, etc (e isso já foi mostrado inúmeras vezes do desenho do Bruce Timm).
Se houvesse uma melhor divisão de flancos, do tipo, o Batman e Arqueiro Verde só lidando com seres humanos e deixando os "monstros" e super seres com os mais poderosos, acharia mais apropriado. Mas, claro, minhas opiniões aqui não querem dizer nada. Sei que o personagem é multifacetado e que até o Batman fanfarrão do Adam West tem o seu valor.
Mas, mesmo assim, o contexto geral de uma Liga da Justiça é meio complicado pra mim.
Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Marcelo (09/08/2012 22:25:06)
pra falar a verdade, p/ uma versão de cinema(e principalmente depois do brilhante trabalho do nolan), eu não vejo necessidade do batman está inserido nesse filme, pior ainda a ideia de um reboot tão cedo..
a liga surgiu sem batman e sem superman, porém seria muito difícil(p/ não dizer impossível) a wb fazer um filme da LJ sem um dos dois..
quanto ao batman com a liga nas hqs, eu também prefiro ele em histórias urbanas, bem ao estilo jeph loeb..mas é inegável que ele sempre teve participação importante nas maiores fases da liga, principalmente se tratando do grant morrison, que mostrava ele como o fodão sempre que podia..no sentindo que ele, mesmo sem super-poderes, se sobressai sobre os demais no intelecto..
como esquecer da saga do irmão-olho, torre de babel(mark waid)..
voltando ao filme da LJ, por isso que eu sempre admirei a ideia do George Miller para aquele filme cancelado..fazendo analogia aos deuses, justamente naquilo que sempre foi muito bem abordado nas hqs sobre a liga querer agir como "donos" da Terra..e que seria uma ótima oportunidade p/ tirar o batman dessa..
Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Marcelo (09/08/2012 22:55:01)
No âmbito cultural, é interessante imaginar a Liga como a reunião dos maiores super heróis da Terra. Mas, tem que se trabalhar bastante o papel de cada um deles, principalmente a necessidade deles se reunirem, já que se trata de um grupo muito heterogêneo.
O Superman, por exemplo, sendo praticamente um semi deus em poder, por que ele necessitaria se unir a outros heróis que são, relativamente, inferiores a ele?
Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
JP (09/08/2012 23:12:08)
embora a formação com superman e batman tenha ficado mais famosa, sempre preferi a original com a mulher-maravilha( que pra mim funciona melhor dentro da liga do que como heroína solo ), flash, lanterna, aquaman e caçador de marte. Batman simplesmente destoa demais com os outros, é um heróis que nasceu pra ficar em seu universo isolado. Superman é poderoso demais, a idéia de uma união necessária entre os heróis perde força quando se leva ele em consideração. por isso que embora seja um fã apaixonado da DC, sempre digo que os vingadores funcionam melhor como equipe pois você sente que eles se completam, já a liga é uma penca de gente muito poderosa junta.
Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Marcelo (09/08/2012 23:29:26)
essa questão do superman é sempre muito difícil..a liga sempre se forma numa ameça global(seja starro ou marcianos brancos)..e talvez ele não consiga tomar conta do mundo sozinho.. isso sempre depende de quem escreve..o john byrne, por exemplo, não acha o superman um semideus..
Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Marcelo (09/08/2012 23:34:23)
Uma coisa que acharia interessante, seria imaginar a Liga da Justiça como uma aliança conjunta entre super heróis (agindo individualmente) ocasionada por uma ameaça global. Mas, não necessariamente um super grupo.
Embora eu reconheça que essa ideia não é muito do agrado do grande público já que há sempre aquela vontade de vê-los atuando como um time.
Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Marcelo (10/08/2012 07:39:55)
"isso sempre depende de quem escreve.. "
Certamente. É o que digo sempre: nada substitui um bom roteiro, uma boa direção, um bom elenco, etc. E é por isso que acho que o padrão Marvel (notadamente de os Vingadores) não se aplica num grupo como a Liga da Justiça. É preciso muito mais do que aquilo.
Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
JP (23/07/2012 00:23:37)
acho que não é bem assim, quem assumir o personagem pode aplicar sua visão particular mas sempre respeitando a essência, os filmes do joel schumacher tão aí pra provar que precisa haver um limite para reinterpretações. sei que posso estar fazendo uma interpretação literal do que o nolan falou mas é simplesmente o que eu acho.
Painel da Marvel TV | Comic-Con 2012
JP (14/07/2012 19:03:34)
ALELUIA!!! que bom que não cancelaram EMH
Thor 2 | Mads Mikkelsen vai interpretar o vilão do filme [ATUALIZADO]
JP (12/07/2012 15:51:32)
o pessoal tá mesmo botando fé nessa série do hannibal, é a segunda notícia que leio hoje sobre alguém deixando filme de personagem de quadrinhos em função dela
Arrow | Série de TV do Arqueiro Verde ganha novo comercial
JP (12/07/2012 15:47:48)
tomara que aproveitem essa série pra fazer uma canário negro decente (aquela do smallville tava de doer)
Demolidor | David Slade não vai mais dirigir o filme
Iron Max (12/07/2012 09:35:34)
Na história original, o Demolidor é ou não é um advogado q tem como cliente o Homem aranha ??? sempre tive essa dúvida !
Demolidor | David Slade não vai mais dirigir o filme
JP (12/07/2012 09:52:26)
não, aquilo foi o jeito que encontraram de fazer um crossover entre os dois no desenho da década de 90.
Marvel Now | Nick Fury Jr. poderá ser figura-chave no Universo Marvel [ATUALIZADO]
Shadowman (11/07/2012 07:19:31)
A Marvel havia criado a linha Ultmate para capitalizar o sucesso que os filmes (X-Men e Homem-Aranha). A linha era perfeita para leitores novos e, de acordo como que se dizia na época, serviria de base para outras adaptações (e Os Supremos parece comprovar isso).
E funcionou muito bem por um tempo. Afinal a linha estava livre dos vícios do Universo Marvel tradicional.
Mas...
Primeiro problema. A linha Ultimate foi inflando de maneira descontrolada.
De repente, qualquer dublê de desenhista ou escritor podia pegar o personagem mais idiota do universo tradicional e adapta-lo para a linha Ultimate que o projeto era aceito.
Segundo problema. Saudosismo.
Alguns "gênios" acharam que seria legal adaptar tudo que havia no passado da Marvel.
A excelente idéia dos chitauri foi esquecida para que os skrulls cara de sapo fossem introduzidos na nova linha.
O Surfista Prateado tem sei lá quantas versões por que alguém não gostou da versão de Warren Ellis.
E por fim, um universo que começou pelas excelentes mãos de Millar e Bendis foi dado de bandeija para Jeph Leob, idealizador da saga Ultimatum. O cara é tão inteligente que matou o Wolverine só pra criar um filho dele com poderes ridiculos.
A forçada de barra que o Nick Fury Junior representa demonstra o fim da linha Ultmate (pra quem ainda lia, eu até tentei colecionar a fase pós Ultimato mas não deu mesmo) e o quanto a Marvel continua cara de pau, irresponsável e desleixada com seus personagens e com seu leitores.
A Marvel precisa de um reboot. Não nas suas revistas mas sim nos seus escritórios. Já passou da hora do senhor Juan Quesadila ser retirado do seu cargo junto com o não menos fanfarrão e incompetente Axel Alonso, pois é da cabeça deles que saem todas as bobagens que a Marvel anda fazendo.
Marvel Now | Nick Fury Jr. poderá ser figura-chave no Universo Marvel [ATUALIZADO]
Emissário (11/07/2012 07:57:05)
Sempre que a Marvel cria algo bom, não demora muito tempo ela consegue a proeza de estraga-lo.
Supremos 1 e 2 foram as coisas mais lindas que já lí na vida. O que a Marvel faz?
Mete loeb e madureira pra escrever o 3.
Não costumo ler DC, mas com tanta merd@ que a Marvel faz, acho incrível que ela tenha levado tanto tempo, e precisado de um Reboot pra conseguir "empatar" com ela em vendas.
Marvel Now | Nick Fury Jr. poderá ser figura-chave no Universo Marvel [ATUALIZADO]
marcos (11/07/2012 11:57:48)
Shadowman, você tem meu total apoio. Talvez fosse a hora de derrubar esses caras mesmo. Mas isso só vai acontecer de uma forma: caindo as vendas. E isso não acontece. Por que? Porque os leitores compram, mesmo não gostando. Eu não. E digo mais: isso precisa virar um fenômeno entre o mundo nerd, pra ter resultados. Algo como uma campanha "fora Quesada, fora Alonso" no twitter, com top trending, senão não adianta nada. Mas quem vai começar isso? Nós brasileiros? Será que temos voz pra isso? Teríamos a capacidade de nos unir pra isso? Toda vez que eu falo sou ignorado ou zombado. Ninguém me apoia. Mas eu continuo falando. Sou chato pra caralho.
Queria que mais chatos gritassem comigo: #no more joe quesada #no more axel alonso
Marvel Now | Nick Fury Jr. poderá ser figura-chave no Universo Marvel [ATUALIZADO]
JP (11/07/2012 13:11:31)
o que mais me revolta com a linha ultimate é o fato de ter começado como um excelente exercício criativo pra se tornar um campo de destruição, matam personagens á toa, recentemente destruiram asgard inteira juntamente com todos os asgardianos exceto o thor ao invés de trabalhar o conceito de seres quase divinos em um mundo mais próximo da realidade como é o universo ultimate, usaram uma desculpa esfarrapada pra transformar o reed richards em vilão (a idéia é boa mas a justificativa foi péssima)
Marvel Now | Nick Fury Jr. poderá ser figura-chave no Universo Marvel [ATUALIZADO]
Ozir (23/07/2012 19:53:55)
Shadowman , te aplaudo de pé caro amigo.
Falou tudo , mas infelizmente não sei se está mudança vai acontecer.
Torço , mas não sei não amigo Shadowman.
Abraço.....
Os Supremos 2 | Panini lança segundo encadernado da série
JP (10/07/2012 18:08:02)
o último arco ótimo dos supremos, uma pena o millar não ter voltado pra terminar a trilogia e deixado o loeb assumir e cagar em todas as sementes que ele tinha plantado como o câncer do Stark, ultron e visão, relacionamento da feiticeira escarlate e mercúrio e etc...
DC Comics | Editora anuncia mais mudanças das equipes criativas
Romualdo (10/07/2012 12:08:34)
Cheetah contra a Liga da Justiça? Eu não sei nem como a ela pode ser considerada vilã para a mulher Maravilha, quanto mais pra liga inteira kkkkk!
DC Comics | Editora anuncia mais mudanças das equipes criativas
JP (10/07/2012 17:58:30)
e olha que empurram ela como sendo a vilã principal da Mulher Maravilha
Ultimate Spider-Man | Doutor Estranho mostra seus poderes em novo clipe da animação
JP (05/07/2012 00:26:21)
se o deadpool estivesse no lugar do homem aranha teria sido perfeito
Homem-Formiga | Site confirma que Edgar Wright rodou testes de cena do filme
Dylan Dog - (28/06/2012 23:23:05)
Sem querer desmoralizar,mas quando a DC anunciar o filme da Liga da Justiça,a Marvel já vai estar anunciando Os Vingadores 3 e o filme solo do Mary Jane.
Homem-Formiga | Site confirma que Edgar Wright rodou testes de cena do filme
Dylan Dog - (28/06/2012 23:38:39)
*da
Homem-Formiga | Site confirma que Edgar Wright rodou testes de cena do filme
JP (29/06/2012 00:32:03)
prefiro que ela demore a fazer esse filme, o dos vingadores deu certo porque foi construído aos poucos, um degrau de cada vez. a DC deixou a marvel ganhar espaço agora tem que ter paciência para alcançar.
Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
Mark (29/06/2012 00:03:37)
Eu particularmente preferia um filme da TROPA ALPHA!!
Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
JP (29/06/2012 00:13:27)
isso é problema da FOX, eles detêm os direitos sobre o universo mutante
Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
Caio (29/06/2012 12:05:32)
Maxwell, você nunca leu Comics né ? ._.
Batman: Earth One | Veja páginas e conheça revelações sobre a trama
JP (28/06/2012 10:05:53)
Pessoal tá se preocupando à toa , earth one não tem nada a ver com o universo normal, é mais ou menos a linha ultimate da DC
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
JP (27/06/2012 11:26:56)
saindo dessa questão do lagarto que parece que deixou muita gente indignada, o argumento do borgo com relação às coincidências procede, o homem-aranha sempre foi um acidente, querer dar uma causa pre-existente pra isso é besteira, ou melhor, preguiça do roteirista, pegue o homem de ferro 2 por exemplo, o stark descobrir os filmes antigos do pai tratando de algo que pode ajudá-lo justamente no momento em que mais precisa, é uma saída muito fácil. O lagarto é a questão mais irrelevante do filme, nos quadrinho ele teve épocas tanto de inteligência quanto de selvageria, o importante é a mudança de um fator importante na origem do aranha que é o acaso.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Luis Fernando (27/06/2012 11:40:39)
Exato, essa mudança em sua origem, e na do Lagarto, é que chama mais a atenção.
Fico com medo de na sua sequência (claro que virão outros) é que o Aranha também ajude a criar o Duende, Rino, Homem-Areia e quem mais surgir de vilão.
Isso realmente fica ruim e difícil de engolir.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
matheus (26/06/2012 22:01:59)
ISSO TEM UM NOME!!
A PRAGA DO UNIVERSO ULTIMATE!!
serio...se teve uma bola fora da marvel em toda sua existencia!! foi a criaçao do universo ultimate!!
pq alem de ser uma zona nos quadrinhos...confundindo o novo leitor e etc..
agora veio pra f.. os filmes...pq os roteristas amam usar coisas do universo ultimate!! que é um LIXO!!
o universo ultimate e exatamente isso que o omelete escreveu!!...uma briga de familia...um vilao é primo do outro que é filho do terceiro que caa descobrindo que cresceu junto com um outro que é era melhor amigo do super heroi!!....e todo mundo TRUTA entre eles!!
tentei ler o universo ultimate e nao tem como super lixo!!
AGORA E TORCER PARA QUE A ATUAÇAO DE GARFIELD E DA EMMA STONE EQUILIBREM A MERDA DOS ROTEIRISTAS!! que tem essa mania de muda toda uma historia ja consagrada!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
The Crow (26/06/2012 22:24:44)
Matheus, não leve a mal mas a unica bola fora foi esse seu comentário.
Caso não esteja sabendo, a linha ultimate a um bom tempo vem batendo o universo 616 que no caso é o q vc chama de história consagrada. Porém você se esquece que os tempos mudam e claro os filmes também, respeito sua opinião de não gostar da linha Ultimate porém qualquer um até um leigo pode perceber que a linha faz um grande sucesso, vide Miles Morales que a pouco tempo apareceu e já tá agradando e muito. Mas é como eu falei no comentário que fiz anteriormente, se você não gostar da linha ultimate, então você não vai gostar do filme. Eu acompanhei a saga 616 e claro a Ultimate, pra mim, a ultimate desperta mto mais interesse do que a 616, ou seja, questão de gosto e o seu gosto não é a verdade absoluta em relação as HQ's quanto menos ao filme.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Samuel (26/06/2012 22:43:46)
Engraçado, nos primeiros filmes do Homem-Aranha, dos X-Men e até dos Vingadores tem bastante coisa do Ultimate.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
JP (26/06/2012 22:50:31)
@The Amazing
embora eu também não concorde com o Matheus, tenho que admitir que na linha ultimate atualmente só o que presta é o novo homem-aranha porque o resto tá uma lástima. desde o ultimatum o coisa tá indo ladeira abaixo. uns dez anos atrás quando ela surgiu, de fato era melhor que o universo 616, hoje em dia ela já perdeu muita força
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Yuri (26/06/2012 23:55:38)
Bem, nesse caso já sabemos que o Spidey vai morrer no final.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
francisco carlos (26/06/2012 07:46:54)
Esse negocio de ligar o heroi ao pai, tá me lembrando a trama do Hulk do Ang Lee, já que naquele filme, Bruce Banner já tinha a radiação gama no DNA, por causa das experiências do pai e o acidente no laboratoria só serve de catalizador d transformação.Da frigideira não pe uma critica, mas apenas impressões.Gostaria de coração q o Espetacular fosse um espetaculo como Vingadores ( e até pode ser), mas os pontos apobtados pelo Borgo são relevantes e já me chamavam a atenção.Pra que um reboot?Peter dizendo que criou o Largarto no trailer...(e lembra do Batman do Burton com o Coringa matando os pais do Bruce Wayne...)Gwen Stacy trabalhando como cientista...são muitos indicios.Pelo menos ele não criticou coisas nerds como o uniforme e as sapatilhas.Derepente é até bom ir ao cinema sem muita espectativa e se surpreender.Das ultimas criticas do Omelete, concordei com algumas, como Prometeus e discordei totalmente (John Carte 5 ovos??).Mas vamos encarar como fonte de informação) (que vc pode ou não discordar depois e não como critica ao personagem favorito.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
JP (26/06/2012 08:39:40)
o primeiro período do seu comentario é justamente o que me deixa com um pé atrás com relação a esse filme, os pais do peter são irrelevantes nos quadrinhos, até na versão ultimate quase não se falou deles. e só uma observação, reparou que nesses filmes só se fala do legado do pai? uma das poucas coisas que não gostei do Batman Begins foi o foco exclusivo no thomas wayne, pareceu até que bruce só sentiu a morte dele, e pelo que percebi dos trailers esse filme do aranha vai tomar a mesma postura com relação aos pai do peter.
Débi & Loide 2 | Jim Carrey deixa o elenco da continuação [ATUALIZADO]
Maxwell (21/06/2012 09:51:45)
heheheh ! quando jim carrey não dá sequência aos seus sucessos, as continuações tem sempre tendência à porcarias ! lembram de " o filho do máscara " ??? medíucre, ridículo !
Débi & Loide 2 | Jim Carrey deixa o elenco da continuação [ATUALIZADO]
JP (21/06/2012 15:25:22)
não se esqueça do prelúdio que fizeram do Debi e Lóide uns anos atrás, outra porcaria
Homens Metálicos | Barry Sonnenfeld vai dirigir adaptação da clássica série da DC Comics
JP (21/06/2012 15:13:11)
uma iniciativa ousada da DC, sinceramente espero que dê certo. tomara que sigam o estilo de mais leve e fantasioso dos filmes da marvel ao invés de tentarem repetir o tom sombrio que os quadrinhos da DC vem (ou vinham)adotando.
O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Júlio (12/06/2012 22:11:48)
Não Gostei Muito dessa Cena, Não pelo excessos, Mais pelo jeito do Parker se portar , achei ele meio soberbo e arrogante, Tomara que possa ser só impressão
O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Rogério (12/06/2012 22:28:36)
Também não gostei desse negócio dele ficar exibindo seus poderes sem o uniforme, tomara que seja só uma primeira reação por estar meio deslumbrado com seus novos poderes...................................
O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Emissário (12/06/2012 23:08:24)
concordo, muito fail essa cena.
Parker sempre primou pela discrição, sempre fez o que pode pra esconder sua identidade.
O Parker desse filme tá praticamente gritando "OLHA EU SOU O ARANHA".
Em suma, não gostei dessa cena.
O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
JP (13/06/2012 00:10:43)
também não gostei muito da cena mas temos que lembrar que peter ficou de fato arrogante após adquirir os poderes de aranha, ele só aprendeu a ser humilde depois da morte do tio ben que aliás tem aparecido pouco na divulgação do filme, podiam trabalhar melhor ele nesse reboot mas aparentemente vão insistir nessa besteira de estória dos pais do peter (única coisa que me deixa com o pé atrás nesse reboot)
O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Victor (13/06/2012 00:14:02)
Não lembro ao certo como ele era nas primeiras edições do universo regular, mas no Universo Ultimate ele chegou a entrar pro time de basquete do colégio (tendo conseguido a vaga após acertar uma bola com precisão na cara do Flash) e, numa briga no corredor, ele fez um "bully" dar uma cambalhota no ar.
Ele está se mostrando, mas existem precedentes pra isso =)
(Ainda que sejam do Universo Ultimate)
O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
LG (13/06/2012 09:59:49)
Meu, vcs estão por fora, nos quadrinhos originais, um poco antes da morte da Gwen, Peter luta boxe com Flash e lhe da um soco que ele voa pra fora da lona... e o Flash para nao perder a pose diz que escorregou. kkkk
O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Erickson (13/06/2012 14:11:11)
Não tem nada de fail na cena. Completamente natural um adolescente que sofreu agressões a vida toda, ao receber poderes, acabar cedendo pra um lado vingativo. Mas no final da cena, no momento em que a cesta se quebra, Peter faz uma cara meio que de arrependimento ("iih, fiz merda!"). Concerteza ele aprenderá a ser mais responsável principalmente depois da morte do tio Ben.
O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Júlio (14/06/2012 07:57:01)
A Galera tudo bem, mais é que não gostei muito das Feições dele, vamos lembrar do 1º Filme, A cena que o Peter Briga no corredor, ele também tira onda, porem a cara dele esta mais de assustado com oque ele pode fazer do que arrogante, Mais ta valendo, como o Arad mesmo disso esse é um novo filme, tenho certeza que vai ser ótimo
The Avengers: Earth's Mightiest Heroes | Animação é cancelada pela Marvel
JP (12/06/2012 16:23:01)
putz a primeira animação da marvel com potencial pra competir com as séries da DC e eles fazem essa cagada, ultimate spiderman é boa mas não se compara a EMH e muito menos à já extinta spetacular spiderman (outra que pelo pouco que vi era muito boa). por isso que a DC continua dominando nas animações, ela termina o que começa,até The Batman que era a mais fraquinha durou acho que 5 temporadas. quanto a essa serie do hulk eu posso até ser minoria mas to levando fé.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
JP (09/06/2012 22:32:41)
o venom tem cacife para um filme solo, é um dos vilões mais queridos da marvel e acho que o mais famoso da galeria do aranha, o problema é quererem fazer esse filme agora, antes de estabelecerem o personagem na franquia do próprio aranha, o ideal seria mostrar o simbiote e o uniforme negro na sequencia do EHM e deixar um gancho para esse filme e então mostrar o confronto dos dois no EHM3
O Espetacular Homem-Aranha | Lagarto fala e ataca em featurette dedicado ao vilão
cairo (08/06/2012 21:26:45)
Desde quando o Omelete publicou as primeiras imagens deste filme eu venho querendo saber, mas não tem em nenhum lugar da internet, e o harry Osborn, provavelmente, não estara neste filme, mas o que aconteceu pra não estar
O Espetacular Homem-Aranha | Lagarto fala e ataca em featurette dedicado ao vilão
JP (09/06/2012 11:37:52)
outro personagem que tá faltando é o jameson, tá bom que o J.K Simmons foi perfeito no papel e vai ser dificil alguém se igualar mas o personagem faz parte essencial da mitologia do aranha se quiserem fazer uma franquia a partir desse reboot uma hora ou outra vai ter que ter ele
Detona Ralph | Assista ao primeiro trailer da animação da Disney
JP (08/06/2012 21:55:44)
só eu reparei o Kano do MK do lado do zumbi?
Detona Ralph | Assista ao primeiro trailer da animação da Disney
Diogo (11/06/2012 14:17:12)
É o Kano?
Eu vi o Noob Saibot do lado do Bowser
Vingadores | Stan Lee não se importa com falta de crédito a Jack Kirby
Daniel (25/04/2012 21:15:09)
Stan Lee e Jack Kirby não criaram os Vingadores, eles criaram o Capitão, o Homem de Ferro, o Thor. Agora eu não me lembro quem criou, mas eu sei que no inicio o Sr. Lee nem deixava os herois deles serem usados muito nos Vingadores...
Vingadores | Stan Lee não se importa com falta de crédito a Jack Kirby
Shadowman (25/04/2012 22:14:05)
Daniel, você está equivocado.
Os Vingadores foram sim criados por Lee e Kirby, em 1963.
Vingadores | Stan Lee não se importa com falta de crédito a Jack Kirby
JP (25/04/2012 22:20:21)
o Capitão foi criado pelo joe simmons junto com o jack kirby
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça Bane no trailer dublado
Eduardo (13/01/2012 20:23:35)
Sempre acho péssimas as dublagens nacionais, mas essa além de manter o nível consegue ter erros absurdos.
A conversa entre os 2 personagens quando o Gordon vai discursar é sobre o Harvey ser um heroi dos tempos de guerra, mas na "incrivel" dublagem virou uma conversa sobre uma demissão do Gordon...
Inaceitável isso.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça Bane no trailer dublado
JP (13/01/2012 21:37:31)
eles estavam falando do Gordon no original também
Watchmen 2 pode ter Amanda Conner [Atualizado com imagem]
JP (01/01/2012 13:18:33)
ainda não entendo como estão levando essa idéia adiante, no original os eventos do passado dos personagens ficam totalmente claros, não há nenhuma lacuna para ser preenchida, exceto talvez a história do ozymandias mas mesmo assim deveria ser escrita pelo próprio Alan Moore.
One Piece Pirate Musou | Game de One Piece ganha vídeo
JP (26/12/2011 17:40:45)
sem dúvida o único shonen que ainda vale a pena, diferente de Bleach e Naruto que já passaram da hora de terminar, One piece até agora não mostrou nenhum sinal de desgaste e continua firme e forte. Deus abençoe a Panini por voltar a publicar essa obra-prima. Uma pena que dos 3 ele seja o que menos faz sucesso no ocidente, enquanto recebemos 300 jogos de naruto por ano para todas as plataformas, raramente um jogo de one piece vem para as américas.
One Piece Pirate Musou | Game de One Piece ganha vídeo
Leon (26/12/2011 18:20:45)
Naruto eu ainda curto mais por nostalgia, pois sóu fã a muito tempo, mas tenho que confessar que tá foda de ler o mangá atualmente. Os jogos de Naruto pelo menos são muito bons então nem acho ruim ter muitos lançamentos. Agora Bleach é de longe o mais fraco dos 3, teve suas fases boas, mas nunca achei grandes coisas.
Não vejo a hora de começar a comprar o mangá de One Piece.
Scott Pilgrim e Os Mortos-Vivos foram líderes de vendas em livrarias nos EUA em 2011
Douglas (26/12/2011 14:57:24)
Só eu que não curto Scott Pilgrim? Só... #foreveralone
Scott Pilgrim e Os Mortos-Vivos foram líderes de vendas em livrarias nos EUA em 2011
Marcos (26/12/2011 16:58:30)
Só vi o filme. E não entendi porque tanto oba-oba.
Scott Pilgrim e Os Mortos-Vivos foram líderes de vendas em livrarias nos EUA em 2011
JP (26/12/2011 17:23:16)
li a HQ, gostei mas não é essa maravilha que todos falam.
@Marcos pra aproveitar o filme é melhor ter lido a HQ antes
Scott Pilgrim e Os Mortos-Vivos foram líderes de vendas em livrarias nos EUA em 2011
Marcos (27/12/2011 12:15:05)
Ah, tive saco, não. Até baixei pra ver qual era, mas não guentei. Não me agradou, mas não significa que seja ruim. Só não é a minha praia.
Batman | Salteadora/Batgirl ressurge e cria conflito de continuidade
JP (26/12/2011 17:16:42)
espera um pouco, se o reboot não afetou o universo do morcego quer dizer que barbara gordon recuperou os movimentos das pernas naturalmente ou simplesmente decidiram apagar a Piada Mortal da cronologia?
Batman | Salteadora/Batgirl ressurge e cria conflito de continuidade
Rodrigo (26/12/2011 17:55:45)
Ela recuperou "naturalmente" ainda não foi 100% explicado como foi esse processo, ainda está no número 4, mas ela menciona bastante a cadeira e o ocorrido em piada mortal. A linha de tempo é que ficou confuso para mim, pois fica muita coisa acontecendo para pouco tempo desde que o Batman "surgiu", a desculpa que ele agia na surdina antes dos outros herois aparecerem é muito fraca quando você tem eventos grandiosos que não teria como esconderem.
Guerra Civil | Saga da Marvel vai virar livro
JP (26/12/2011 01:17:00)
o último grande evento da marvel de qualidade (não li fear itself mas duvido que seja melhor que guerra civil). se fosse pra adaptar que fosse em animação como a DC vem fazendo
Guerra Civil | Saga da Marvel vai virar livro
Adam (27/12/2011 15:54:46)
Acredite, Fear Itself não é um décimo de Civil War
Superman | Edição brasileira sai com três capas alternativas para comemorar nova fase
JP (27/11/2011 18:52:35)
Sou fã da DC e entendo ela respeitar elementos clássicos da história do Super mas essa coisa de cachorro de capa já deu né?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | "Bane é um terrorista em todos os sentidos, na mentalidade e na ação", diz Tom Hardy
JP (22/11/2011 15:17:16)
desde que o Kevin Spacey disse que seu Lex Luthor seria "sanguinário" em Superman Returns parei de dar atenção a este tipo de declaração
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | "Bane é um terrorista em todos os sentidos, na mentalidade e na ação", diz Tom Hardy
Dark (22/11/2011 16:33:53)
Comparado aos outros Lex do cinema ele foi sim.
Justice League Doom | Veja a capa do filme
JP (14/11/2011 11:58:15)
compra garantidíssima. altas expectativas pra essa animação e olha que não sou fã da Liga, prefiro os Titãs (espero até hoje a adaptação do "contrato de judas")
Justice League Doom | Veja a capa do filme
David (14/11/2011 14:42:15)
Bem pensado, Contrato de Judas daria um bom longa metragem animado, porém já foi explorado naquela sofrível versão anime dos Novos Titãs que passa no Cartoon, por isso eu acho que não exploraram.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
D!NHO (01/11/2011 15:47:49)
Caros Amigos,
Há muito, muito tempo atrás, existia um garoto chamado Tim Burton. Ele sempre foi um sinistro visionário e por isso foi chamado para dirigir "BATMAN" e logo depois também dirigiu "BATMAN O RETORNO".
Para um terceiro filme (BATMAN FOREVER), Burton apenas produziu e na direção, entra Joel Schumacher.
Em vista dos outros filmes (embora eu prefira o Burton), Schumacher não fez um trabalho tão ruim assim, ATÉ QUE UM DIA, pegou nas mãos o carnavalesco "BATMAN & ROBIN" e... Estragou geral!!!
Com o Nolan está acontecendo o mesmo.
O cara acabou com o tema de Batman (musica que começava seus filmes des de 89 e seus desenhos), mudou o Batmovel (dando-se ao luxo de destrui-lo), mudou todo o figurino de todos os personagens (pra não ser injusto, só acertou no comissario Gordon, mas fez do Coringa apenas uma gueixa que não aprendeu a se maquiar), MUDOU A HISTÓRIA DO BATMAN, matando o bandido que se transformaria no Coringa em Batman Begins e colocando Ra's como o maior inimigo do Morcego (que usa uma roupa A La Jaspion. E diga-se de passagem decepcionante o Batman ter que pedir autorização ao Ra's para bater em alguns capangas enquanto Ra's foge. Hahaha, esse nunca foi o Batman) E agora me vem com esta bombinha no estilo Joel Schumacher em Batman Forever e com esta "barata voadora".
Com o Nolan está acontecendo o que aconteceu com Joel Schumacher. Fez sucesso no filme passado, mas está ...agando nesse. O pior, foi convidado para dar uma força no reboot.
Lamentável que o verdadeiro Batman só exista na expectativa dos verdadeiros fãs e isso continuará por alguns anos.
Por isso que eu gosto do Homem-Pantufa, rs!
Por enquanto, vamos ver o Nolan estragar o Batman assim como está colaborando para o apodrecimento do Superman.
Essa história de "está um pouco diferente porque é uma adaptação", me soa mais como "está um pouco diferente porque você é um incompetente".
Quer saber o que é realmente bom?
Veja em: sala2d.blogspot.com
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
JP (01/11/2011 15:54:35)
o coringa nunca foi o homem que matou os wayne, os assassinos dos wayne sempre foi joe chill, o Burton que decidiu usar esse clichê barato no filme de 89. até hoje não se sabe quem era o coringa de verdade, o mais próximo disso é a versão de "a piada mortal"
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Samuel (01/11/2011 15:57:40)
"MUDOU A HISTÓRIA DO BATMAN, matando o bandido que se transformaria no Coringa"
Agora sabemos que você não entende nada de Batman.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Adam (01/11/2011 16:04:37)
éééé... opinião é mesmo que nem...
os batman de tim burton não foram ruins... tinham a melhor caracterização de cenário e o clima noir... o que ESTRAGOU foi a escolha do michael keaton (em defesa de burton, diga-se que keaton foi-lhe empurrado goela abaixo).
agora, dizer que schumacher fez sucesso com batman forever... só se foi sucesso entre o público gls e afins, com aqueles figurinos... e uma escolha ainda mais infeliz pro papel principal... batman e robin nem comento, eu coloco no rol de "comédias involuntárias"... rolos de película jogados fora...
nolan fez dois filmes sensacionais até aqui... mas é impossível agradar todo mundo... embora vc seja o primeiro que eu vejo falando mal do seu coringa (provavelmente deve preferir a versão drag queen do jack nicholson ou o pastelão do romero...).
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Thiago (01/11/2011 16:07:46)
" MUDOU A HISTÓRIA DO BATMAN, matando o bandido que se transformaria no Coringa"
Na boa pessoal, esse cara nunca leu uma HQ sequer do Batman. É só um fanzoca dos filmes do Burton que não aceita as mudanças que o Nolan fez na nova versão.
Faz um favor pra mim: leia Batman: Ano UM e O Longo Dia das Bruxas e depois volta pra gente poder conversar, rsrs.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Alexandre Henrique (01/11/2011 16:10:41)
Tu é burro, heim pai...
Jack nunca foi o assassino dos pais de Bruce! Teu amigo Burton que inventou essa história... Vai lá assistir a adaptação meia boca da Alice que ele fez e depois lê um pouquinho dos quadrinhos do Batman, que aí a gente senta num bar e começa a conversar direitinho...
;)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Mateus (01/11/2011 16:13:18)
Esse cara só conhece o Batman do Burton. Amigo Dinho, o cara que matou os pais do Bruce Wayne não foi o Coringa, essa foi uma adaptação barata do seu "visionário", querendo ligar um vínculo de criador(Coringa) e criatura(Batman).
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Diego (01/11/2011 16:15:02)
Que chato seria se todos tivessem a mesma opinião né? Eu até gosto dos filmes do Burton, mas os do Schumacher eu juro por Deus que ainda não consegui vê-los até o final.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Marcos (01/11/2011 16:28:50)
Sem comentários.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Krypto (01/11/2011 16:34:09)
Tua opinião é a tua opinião, cada um pensa de um jeito.
Eu já penso que o novo Batman é sem sombra de dúvida o mais bem feito de todos, de longe.
Agora, te digo uma coisa,Dinho: se eu quisesse fazer propaganda do meu blog, eu não iria a tróia falar mal dos troianos...
rs
Tu vem no post do Batman lotado de fãs do Nolan falar besteira dele...
Não é muito esperto da sua parte.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Joker (01/11/2011 16:35:48)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor do ano heim !!
procura um emprego de stand up comedy
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Darkseid (01/11/2011 16:38:02)
Você não sabe nada sobre o Batman.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Marcos (01/11/2011 16:38:11)
Cara, o Tim Burton pode ser um visionário sim, mas só visualmente e esteticamente...história que eh bom ele peca horrores, inclusive nos filmes do Barman que vc citou.
Pra mim, o único filme do Burton que é digno de nota, é a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, e boa parte dos seus filmes são assistiveis somente por causa da presença do Jonny Deep, que é um ator capaz de salvar qualquer filme (ou quase)do desastre.
Alice, Fábrica de Chocolate e Sweeney Todd são ruins demais de roteiro...só aquela poluição visual que chega a dar dr de cabeça.
Voltando ao Batman, gosto apenas do primeiro, e adorava o Coringa do Jack Nicholson, mas qdo vi a atuação do Heath Ledger, passei a ver aquele filme de outra forma, sobre como as situações e atuações eram caricatas, incluindo a do Sr. Nicholson (um dos meus atores favoritos).
E nenhum dos atores que viveram o Batman nos fimes Pré-Nolan eram tão inexpressivos quanto o Michael Keaton. O Batman dele não assustava ninguém...até o Val Kilmer parecia mais assustador, mas nã vamos mencionar isso, pois os filmes do Schumacher devem cair no limbo, e não serem lembrados nunca mais. Como um sábio disse aqui uma vez: ele prestará contas ao Satanás por ter feito oq fez com o Batman.
A origem do Batman do Nolan é mais consistente em relação aos quadrinhos, principalmente pela base (Batman Ano Um, de Miller e Mazuchelli).
Nada a ver nos filmes do Burton, transformar o Coringa no responsável pela morte dos pais do Bruce.
Esqueça esses filmes. Longa vida ao Batman do Nolan. Este filme será épico.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Rômulo ,the Joker (01/11/2011 16:41:47)
Quer saber o que é realmente bom?
Então cala a boca que você ganha mais.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Luiz (01/11/2011 16:51:43)
"MUDOU A HISTÓRIA DO BATMAN, matando o bandido que se transformaria no Coringa"
Esse manja hein??? O único contato que ele teve com o universo do Batman foi vendo o filme do Tim Burton.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Adriel (01/11/2011 16:57:19)
aUSHAUshuaHSUahushaUSHAuhsuAHS
Cara vc não entende msm nada de Batman.
Ra's al Ghul é um dos maiores inimigos do Batman nas HQs, e cara, esse negócio do Coringa ser o assassino dos pais do Batman é coisa do Burton, pelo amor de Deus, vai ler umas HQs antes de fazer esses comentários, ou melhor, nem precisa ler HQs, vai no Wikipedia msm, rsrs..
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Lucas (01/11/2011 17:00:03)
" MUDOU A HISTÓRIA DO BATMAN, matando o bandido que se transformaria no Coringa"
Provou tudo o que sabe sobre o Batman.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
M.JUNIOR (01/11/2011 17:03:32)
Amigo... Procure ler Coringa: a piada mortal, depois Cavaleiro das Tevas, Depois Batman - Ano um. Você tem a sua opnião, mas quando ler essas HQs vai entender melhor o funcionamento do personagem Batman. Nolan não estraga Batman, está se aproximando perto do que todos os fãs queriam.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Fogs (01/11/2011 18:51:58)
D!nho, pediu pra ser zoado hein...
Na próxima não perde a oportunidade e fica quietinho.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
spider boy (01/11/2011 20:07:50)
ah cara ton mesma do meu amigo aklash pediu pra ser zoado vai ler umas revistinhas do batman vai e meio caro mais pelo menos vc aprende
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
João Batista (02/11/2011 09:12:57)
Dá zero pra ele... RsRs!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Carlos (02/11/2011 14:46:55)
@M.Junior
"Amigo... Procure ler Coringa: a piada mortal, depois Cavaleiro das Tevas, Depois Batman - Ano um. Você tem a sua opnião, mas quando ler essas HQs vai entender melhor o funcionamento do personagem Batman. NOLAN NÃO ESTRAGA BATMAN, ESTÁ SE APROXIMANDO PERTO DO QUE TODOS OS FÃS QUERIAM. ."
Disse tudo meu amigo. Mais um que dá créditos a quem merece: Frank Miller e Alan Moore.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Alex (02/11/2011 16:10:35)
Putz... eu não vi ninguém com a Armadura do Jaspion no Batman! Tá doido? Nuss!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Diego Francisco (04/11/2011 14:37:33)
Tudo o que Nolan faz com o Batman foi adapta-lo para melhor, o resultado esta nas bilheterias, Nolan deu um tom sombrio excelente, o uniforme ficou diferente e mais sombrio.
Um dica repitida leia as Hqs do Batman e aprenda antes de sair falando merda por ai.