Assista Agora

alan carvalho

alan carvalho

sao paulo, SP

Comentários

Crônica: O Fim de Lost
alan (23/05/2013 21:51:48)

Não tem como negar que Lost foi o marco das series atuais.
Não lembro antes dela, haver download de series, e não lembro antes dela, pessoas tão ansiosas discutindo de serie n rua pelo proximo capitulo, lembro que não tinha internet e ficava ate de madrugada pra ver a serie na globo..kkk
Foi uma série ótima ate o terceira temporada. Os ultimos 3 anos de lost foram lastimaveis e assistia por fé de que ia melhorar, porem terminou de maneira frustrante.Infelizmente ela fez uma escola que muitas séries hoje faz, NÃO SABER A HORA DE TERMINAR UMA SERIE.

Crônica: O Fim de Lost
Guilherme (23/05/2013 22:25:34)

Alan, falou tudo!!! Lost foi a minha primeira série que assisti... até hoje sou viciado!!! Vejos até 5 séries de uma vez devido ao grande sucesso de Lost. O resto do que voce escreveu faço delas minha palavras!!!

Abraço!

Oblivion | Crítica
alan (12/04/2013 23:13:30)

Concordo com a nota.
Só não dou 2 porque o clima e os efeitos são bons.
O filme se perde no proprio enredo.
Cria uma espectativa de dúvidas e no final continua as dúvidas.
Chega a ser cansativo certo momento.
Mas o momento top do filme:

"é quando ele descobre que é uma cópia(filme não explica), ai luta com sua cópia, ela foge, ai ele cura sua amada que tomou um tiro na barriga, ai saem dali e vão tranzar numa cabana com energia eletrica que não sei da onde que sai" ......


enfim.....filme de DVD.

Oblivion | Crítica
GeloSeco (13/04/2013 13:15:09)

Boa tarde.
Só uma dica: favor adicionar SPOILER na mensagem. Seu eu não tivesse visto o filme você teria estragado uma das surpresas.
Aliás, justiça seja feita, muitos estão entregando detalhes do filme e não avisam.

Agora, duas observações:
SPOILERS
SPOILERS
SPOILERS

"cabana com energia elétrica que não sei de onde sai".
Na primeira vez que Jack entra na cabana (no começo do filme). Repare que ele liga uma espécie de GERADOR DE ENERGIA (como muita coisa do filme, representando a civilização antiga, empoeirado, antigo, mas ainda funcionando). E, se reparar, em cima da cabana à uma espécie de "cata-vento" (redondo, meio diferente do que estamos acostumados). Pode ser que seja algum tipo de energia eolica (tendo haver, ou não, com o tal gerador de energia). Ou movido à gasolina (que pode ter sobrado em um monte de carros abandonados, e com o Jack tendo tempo de pegar...).

O filme explica, sim, ele ser uma cópia. Lembre-se do final, em que ele descobre que era o capitão da nave que foi averiguar o "objeto extra-terrestre" em órbita (ele e a gostosinha ruiva). Com o restante da tripulação ainda em criogenia (incluindo a deusa da esposa dele) (carinha cercado de mulheres gatas né? um apocalipse desse até eu).
Eles são capturados e (acredito eu, na minha lógica) clonados (corrobora para essa minha dedução o monte de "clones incubados" nas paredes da "nave mãe", no final do filme).
O personagem do Freeman, em um momento, em uma única frase, completa a questão: "Naves, com milhares de Jacks, desceram e a guerra iniciou-se".
Os alienígenas duplicaram os dois primeiros terrestres que tiveram contato (Jack e a gostosona ruiva, se quiserem mandar uma para mim eu aceitava).

:)
Eu, pelo menos, fiz essa leitura do filme.
Gostei, achei um bom filme, vale cada centavo.
Quem gosta de ficção científica acho que não têm muito do que reclamar.

Oblivion | Crítica
alan (13/04/2013 15:15:27)

quando gostamos de filme, geralmente colocamos conclusoes que não estão no filme.
Na boa! o cara descobre que tem um clone dele, e quando todos pensam que ele ficara curioso e iras atra de respostas, simplesmente sai e vai transar com a mina lá. No final, nem conta quem dizimou a terra e tão menos do que se trata aquele triangulo chamado de deus..rsss. Não sei onde vc viu gerador na cabana.

Oblivion | Crítica
Afonso (14/04/2013 09:19:25)

No lugar dele, como você iria procurar respostas? De onde ele tiraria? Ele fez o que pôde no momento em que pôde. Seria uma alternativa engraçada para o desenrolar do filme, deixar a garota morrendo no chão e ir conversar com o morgan freeman sobre os supostos clones.

Oblivion | Crítica
markotikus (14/04/2013 13:00:03)

Pessoal,
Em cima a cabana tem um enorme coletor de energia solar. Isso aparece várias vezes.

Oblivion | Crítica
Henrique (16/04/2013 22:53:55)

Aquele "cata vento em tubo" é um dos geradores eólicos mais avançados. Talvez você não tenha visto Alan, porque não conhece.

Elysium | Preview de dez minutos do filme
alan (09/04/2013 21:19:14)

Vou ver por 2 motivos:
Primeiro: ser o Diretor do distrito 9; esse foi um dos filmes mais surpreendentes que ja vi, dispensa comentarios.
Segundo: Wagner moura.

Faroeste Caboclo ganha trailer
alan (08/04/2013 21:04:45)

Estava mais ansioso, antes de ver o trailer.

è uma boa sacada fazer o filme dessa musica, porem ator global deixa o filme como novela.

OBS: tem atores globais que não tem carisma pra filme, em sua maioria.

Alemão | Acompanhamos a produção do filme com policiais infiltrados e Cauã Reymond como chefe do tráfico
alan (30/03/2013 22:51:00)

filme ou novela da globo?

esse tema ta batido........
cinema brasileiro melhorou e precisam abordar outros temas.

Lollapalooza Brasil 2013 | O primeiro dia
alan (30/03/2013 21:38:08)

Eu fui!

Show do killers foi sensacional, e ficou um gosto de que podiam tocar um pouco mais e que ja passou da hora de fazer um show solo no Brasil.

A banda que mais me agradou foi a Monster end men. Surpreende uma banda de rock usar, acordeon e umas musicas tao empolgantes; certamente farão muito sucesso.

O chato do festival foi a lama, e ate tao dizendo que proximo ano será o LAMAPALLOZA. sem contar o cheiro de merda de cavalo. Outro ponto chato, foi dar 1h e meia pro Flaming Lips,,,,,foi um terror, literalmente.

Lollapalooza Brasil 2013 | O primeiro dia
Joe Baloon (30/03/2013 22:12:51)

Os Killers já fizeram o show solo, foi na chácara do jockey, em são paulo, e tava cheio de lama também.
Perdi um tênis naquele dia.

Bilheteria USA: Oz - Mágico e Poderoso - 8 a 10 de março
alan (10/03/2013 23:18:07)

OZ! È um filme regular, só vale pra ver as 3 bruxas, como são belas.

Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
alan (09/03/2013 10:45:58)

Vi o filme!
"a unica coisa boa, são as bruxas, queria as 3 pra mim"

No mais, o filme é uma cópia da Alice no pais das maravilhas, mas em versão piorada.
Enquanto na Alice tinha o Jonny Deep e um clima sombrio do Tim Burtom; nesse fica infantilizado e cansativo.

Achei regular tambem.


Caça aos Gângsteres | Crítica
alan (02/02/2013 22:06:57)

Ontem quando vi essa critica, questionei a nota dada, pois tinha em mente o seguinte:
"cheio de ator famoso, foi adiado, criou-se um foco danado da midia por associar ao massacre nos EUA"
Enfim......Hoje vi o filme.
E apoio essa critica. percebe-se que é um filme cru, roteiro e dialogo batido, e nada te surpreende.
Fica explicito que o diretor queria fazer um novo "Intocaveis", mas esse nao chega nem aos pés.
Resumindo; é apenas um filme comum, não crie espectativa, e sugiro ver em DVD.

J.J. Abrams
alan (26/01/2013 19:31:43)

posso definir esse diretor como bom e ruim:

Ruim: Lost-inegavel que foi uma Bost, frustrou 95% doas fans da serie.

Bom: Jornada nas estrelas- ficou muito bem feito o filme.

Oscar 2013 | Indicados
alan (10/01/2013 20:00:45)

Pouca indicação o Hobbit heim.

Maioria dos filmes tudo rescente, nem ao Brasil chegaram ainda.

Lincon é um filme que nem em DVD acho que vou ver, o trailer mostra nada mais que uma adoração aos EUA.

Agora o povo chorar porque o Batman não ta no Oscar é brincadeira heim...Poderia ser indicado pela melhor morte em cinema; digo A MORTE DA Thalia Al Ghul . KKKK que dramatico concordam? (ironic)

Videocast: OmeleTV #205 | Melhores filmes e Melhores games de 2012
alan (01/01/2013 01:26:38)

Ate que achei boa a avaliação do Omelete. porem quero fixar alguns pontos de filmes em 2012.
1° péssimo ano para filmes de terror, sinto que é um gênero, batido e sem criatividade.
2° Looper foi uma decepção. Tenho que contrariar o Omelete, pois inalteceram um filme que tem um foco(viagem no tempo) e do nada esse foco muda e fica sem conclusão. Filme decepcionante, não se iludam.
3° Dreed foi a surpresa do ano. Posso ser criticado, mas deixa Batman e vingadores atraz no quesito fidelidade aos quadrinhos, uma pena ter tido baixa venda e provavel que nem tenha o 2°.


E não podia passar o ponto alto do omelete esse ano, discussoes sobre quadrinhos gays e e e e a NOTA máxima que o Hessel deu ao Resident evil. rssss
Esse acontecimentos ficaram marcados pra mim esse ano no Omelete. (melhor site cultural Nerd)

O Impossível | Crítica
alan (29/12/2012 19:53:49)

eu daria 5 ovos.

vi o filme Hoje e achei muito bom.

mas só ficou bom porque os atores souberam dar a dramaticidade para o filme.

ele é cheio de cenas emotivas, que tocam e nos sensibiliza.

recomendo assistir

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
alan (16/12/2012 12:25:33)

na minha singela opnião, o filme foi muito bom sim..............
o dificil foi ver..rssss(todas as salas lotadas).


O achei bem introdutivo de modo que lembra a introdução da sociedade do anel, e não posso compara-lo ao senhor dos aneis, pois esse tem um clima bem mais infantil.

Entretanto o que pegou mesmo foi a imagem. Acostumado com a imagem da outra trilogia, esse feito por cameras especiais e tal, me causou estranheza.

assisti em 3D, com aquela tecnologia IMAX e tenho uma resistência quanto a essa projeção.

Videocast: OmeleTV #201 | Crepúsculo e as cenas mais tristes do cinema
alan (24/11/2012 18:56:16)

ate que não foi ruim o resultado das cenas tristes, mas o UP é mais tocante que o Rei Leão. Aquela musica de fundo, abala..rss

Pra mim a cena mais triste do cinema, é o final do filme A ESPERA DE UM MILAGRE, quando se faz aquela reflexao da milha verde ser tao longa, ja que ver tantas pessoas queridas morrerem é mil vezes pior que a morte sua...

Tenho outras inumeras cenas, mas a mais marcante realmente é o final da ESPERA DE UM MILAGRE.

666 Park Avenue e Last Resort terão roteiros finais alterados para agradar aos fãs
Josias (21/11/2012 19:46:32)

"será um surpreendente episódio final, onde todas as perguntas serão respondidas".






Isso deveria ter sido feito em Lost.kkk
Parabens aos produtores-executivos por esta sábia decisão.

666 Park Avenue e Last Resort terão roteiros finais alterados para agradar aos fãs
James (21/11/2012 22:29:42)

Não entendi o que vc quis dizer com isso deveria ter sido feito com lost, pq Lost teve um final e todas as perguntas relevantes para a série foram respondidas e poucas perguntas sem relevância ficaram em aberto, mas de forma subentendida. E eu garanto pra você que qualquer pessoa que acompanhou a série sem perder um episódio sabe disso, e se vc assistiu todas e ainda tem perguntas é pq vc não conseguiu entender. Uma coisa é você entender o final e falar que não gostou, pq cada um tem um gosto e pensa de uma maneira, mas falar que não teve final, isso ninguém pode falar. è Lost está anos Luz a frente de qualquer série de Televisão mesmo, quase 3 anos depois do fim e tem gente que não conseguiu entender ainda, um dia desses eu tive explicar pro meu primo pq ele ficou boiando com aquele final, e olha que nem parece tão difícil assim de entender, por isso não entendo como as pessoas não conseguem entender, kkkkkkk.

666 Park Avenue e Last Resort terão roteiros finais alterados para agradar aos fãs
Josias (22/11/2012 06:23:54)

"Isso deveria ter sido feito em Lost.kkk"


Foi uma piada cara..Justamente por ser uma série que não é tão fácil de entender, por ter muita informação subentendida.

666 Park Avenue e Last Resort terão roteiros finais alterados para agradar aos fãs
Marco (22/11/2012 09:13:09)

Desculpa ai James mas eu acho que nós assistimos duas Losts diferentes.

666 Park Avenue e Last Resort terão roteiros finais alterados para agradar aos fãs
alan (22/11/2012 10:02:06)

LOST foi o final mais frustrante que já vi.

PATÉTICO, RIDICULO.

Fiquei seis anos acompanhando uma série pra ver aquele final.

666 Park Avenue e Last Resort terão roteiros finais alterados para agradar aos fãs
criatura (22/11/2012 10:59:30)

Vocês que estão dizendo que Lost teve um final satisfatório estão de brincadeira né? Absolutamente nada foi respondido. A não ser que colar um adesivo "A respósta é *MÁGICA* seus trouxas" possa ser considerado um final satisfatório.
Isto vale também pra Battle Star Galactica. As duas séries foram construídas com a premissa de que tudo o que acontecia tinha base na ciência, e no final, por preguiça total, os roteiristas deram a "resposta" mais medíocre que podiam e fecharam as duas séries com "mágica".

Pelo menos em 666 todos já sabiam desde o começo que a resposta seria mágica.

666 Park Avenue e Last Resort terão roteiros finais alterados para agradar aos fãs
Renan (22/11/2012 12:12:54)

Lost teve suas respostas sim, mas antes não tivesse respondido, simplesmente o final foi umas das coisas mais ridiculas que eu ja vi, era fã de Lost mas fiquei muito decepcionado com aquele final.

666 Park Avenue e Last Resort terão roteiros finais alterados para agradar aos fãs
James (23/11/2012 08:34:23)

Então vcs esperavam um final com explicações cientificas para uma ilha onde os mortos voltam a vida, para uma série que desde o começo falou em destino? porquê destino tem mais a ver com "mágica" do que ciência, acho que vcs ficaram frustados porquê não tiveram as respostas que quiseram, mas a questão é que vcs esqueceram de perceber a premissa da série que é sobre pessoas perdidas, por iso o nome "Lost", o nome da série não é porquê elas estão perdidas na ilha e sim pq são perdidas e o seu processo de redenção, arquivo x tb não teve um final tão bom e não agradou a todos, mas não podemos desmerecer nenhuma dessas duas séries pelo impacto que causaram na televisão e na maneira de se fazer uma história, coisa que talvez the Walking Dead ou Game of Thrones se igualem, The Walking Dead tá se superando nessa 3ª temporada e se manter esse nível nas próximas temporadas a série mais foda dessa nova década, mas tem mais 8 anos pela frente ainda nessa década, e pela estréias desse ano e do ano passado eu sinto que tão perdendo a criatividade e não tão trazendo nada novo que seja bom e que cause um impacto grande na tv, o próprio The Walking Dead só tá pararndo de enrolar agora e espero que mantenha o nível , Game of Thrones sempre manteve um nível bom, só falta mais ação pra ser impactante.

666 Park Avenue e Last Resort terão roteiros finais alterados para agradar aos fãs
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (23/11/2012 15:26:59)

James, já que Lost foi uma série "anos luz a frente de seu tempo", por favor, esclareça:
1) Por que o vidente com quem a loirinha mãe solteira se consultou teve um chilique e a mandou pegar o avião para Los Anfeles?
2) Hurely leu uma HQ com urso polar e surge um urso polar (ursos eram usados em experimentosdo Dharma sobre adaptação ás mudanaças do clima). Eram ursos telepáticos?
3) Como foi que o Ben e o cara de Rímel (nestor carbonel) conseguiram fazer os Dharma do continente continuarem a ajudá-los sem saber que os verdadeiros Dharmas foram dizimados anos antes?
4) Qual era a importancia do filhodo Michael? Qual eram os poderes dele?
5) Porque o Dogen disse que ia explicar tudo e morreu sem dizer nada?
6) Como é que o Charles whidmore saiu da ilha e construiu um império sem ajuda dos outros ou do Dharma
7) Onde estava a porra do Alvar hanso o tempo todo?

Por favor, continuem daqui que vou almoçar...

666 Park Avenue e Last Resort terão roteiros finais alterados para agradar aos fãs
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (23/11/2012 22:03:43)

LOST conseguiu instilar um fanatismo igual ao nazismo em seus fãs. Ao fim da guerra toda uma geração de alemães jurava de pés juntos que tinham feito apenas o melhor pela humanidade. No caso de LOST, os fãs desesperadamente se agarram à crença de que não desperdiçaram 121 horas de suas vidas.

Kiss em São Paulo | Crítica
alan (19/11/2012 17:44:19)

Muito bom show..........
quem foi nao se arrependeu, mas sinceramente queria mais 1h de show.
uma banda que tem anos e anos de carreira e inumeros Hits, nao pode fazer só 1h e meia de show apenas.

tem que ser 3h..............
KISS É MUITO BOMMMMMMMMMMMMM

Kiss em São Paulo | Crítica
Gene (19/11/2012 21:28:26)

Eu me arrependi. P*RRA!

Última temporada de Spartacus tem data para começar e ganha trailer [ATUALIZADO]
Darkseid (07/11/2012 19:45:21)

Spoiler: Todos os gladiadores que fazem parte da rebelião são crucificados, inclusive o próprio Spartacus! Como diria o Sr. Omar: Trágico, TRÁGICO!

Última temporada de Spartacus tem data para começar e ganha trailer [ATUALIZADO]
alan (10/11/2012 09:16:35)

Segundo a historia, Spartacus não foi crucificado, pois não encontraram o corpo dele, o que da margem da possibilidade dele ter vivido.

Última temporada de Spartacus tem data para começar e ganha trailer [ATUALIZADO]
Darkseid (23/11/2012 20:07:22)

Ou pode ser mais um caso de ocultação de cadáver...

Última temporada de Spartacus tem data para começar e ganha trailer [ATUALIZADO]
alan (06/11/2012 19:56:50)

Simplesmente a melhor série da atualidade!

Quem ainda não viu, esta perdendo uma série épica; e mesmo o ator principal ausente, a serie se manteve execelente, pois os produtors são de uma competência enorme, ja que a dramatização criada na série nos deixam angustiados.

A serie terminara no seu apse!

Possessão | The Possession
alan (03/11/2012 00:00:56)

Estranho............
O Omelete nem fez crítica do filme.

Eu assisti e digo:
"mesma coisa dos ultimos filmes do gênero"

È frustrante ir no cinema ver esses filmes em que o mal sempre vence e o enredo ser sempre o mesmo.

só dou 1 OVO. rsssss

007 - Operação Skyfall | Crítica
Cássio (26/10/2012 08:42:18)

Hessel perdeu credibilidade comigo após elogiar Resident Evil 5. LIXO.

007 - Operação Skyfall | Crítica
alan (26/10/2012 09:18:53)

Hessel perdeu credibilidade comigo após elogiar Resident Evil 5. LIXO(2)

Esse RE marcou a critica do Hessel, pois o filme é ruim demais, mas ruim mesmo!

Morre Sylvia Kristel, atriz de Emmanuelle
alan (18/10/2012 18:30:56)

Rsss.....
lembrei que só tinha uma TV na minha casa e ficava na sala.
Aos sabados a noite dizia aos meus pais:
"estou sem sono e vou ficar vendo a praça é nossa e depois vou dormir".
Nisso acabava todos os programas e lah pras 1h e 2h da madruga começava o cine prive. Era uma alegria enorme, e ficava ali na espectativa do momento clímax do filme, e quando vinha, só mostrava peito e bate barriga..rsss, e ficava pertinho da TV controlando o volume. Outra forma mais proxima disso, era vendo as revistas Demillus.....
hj em dia tem o Google e vc pode ver tudo que imagina e aquilo que nem imaginou ainda.rsss

Morre Sylvia Kristel, atriz de Emmanuelle
Ronny (20/10/2012 13:14:36)

ai mesmo q se perdeu a graça.
Revista demillus fica sem as paginas facil

Atividade Paranormal 4 ganha mais dois clipes
Alexandre (16/10/2012 10:44:50)

Após assistir ao clipe 2 deste "Atividade Paranormal 4" eu começo a considerar o seguinte:

Esse garotinho que aparece nesse quarto filme é o "Hunter", o filho da Kristi que a Katie raptou no final do segundo filme e se não estou enganado, nesse clipe 2 a mulher que aparece no quarto, é a Katie, não dá para ver nitidamente, mas, eu acho que é a Katie, como se ela estivesse "protegendo", "vigiando", o garotinho, que eu acho que é o "Hunter".

É esperar o lançamento do filme para ver se essas minhas considerações estão corretas.

Atividade Paranormal 4 ganha mais dois clipes
Pedro (16/10/2012 14:45:07)

Isso não são considerações, são o que já foi mostrado nos trailers. Em um dos trailers fala que vai conta o que aconteceu com Hunter e Katie, outro mostra eles falando que a família do bebê toda morreu e por isso ele vai morar com os vizinhos.

Atividade Paranormal 4 ganha mais dois clipes
alan (17/10/2012 09:07:22)

Mas nem todos morreram..............
Faltou a menina bruxinha que não estava em casa na hora que o demonio voltou na casa deles pra pegar o Hunter.

De algum modo ela foi destacada do AP2 e nao deveria ser esquecida como provavelmente será.

Entretanto prevejo mais uns 3 filmes, "infelizmente".

Atividade Paranormal 4 ganha mais dois clipes
Alexandre (17/10/2012 09:49:56)

Pedro,

São considerações sim, são as minhas considerações.

A mulher de cabelos escuros que aparece no clipe 2 e 3, pode não ser a "Katie", o garotinho pode não ser o "Hunter", podem ser outras pessoas, por isso que eu disse que são considerações minhas, pois, é apenas uma linha de pensamento que eu desenvolvi.

Na divulgação de "Atividade Paranormal 3" também foi dito que o filme iria mostrar o que tinha acontecido com a "Katie" e o "Hunter" e acabou que o terceiro filme da franquia não mostrou o que aconteceu com eles.

E a família do bebezinho não morreu toda, como o Alan escreveu, a enteada da "Kristi", a Ali(Molly Ephraim), não estava na casa quando a "katie" matou o pai dela, o "Daniel" e matou a "Kristi", então, de repente essa mulher de cabelos escuros que aparece no clip 2 e 3 pode ser a Ali.

Então, são questões que deverão ser respondidas no filme ou não, como eu disse, é esperar para ver.

Looper - Assassinos do Futuro | Crítica
alan (13/10/2012 09:16:58)

Vi esse filme ontem.
Confesso que é um enredo muito bem feito!
Da a sensação de que foi escrito e entregue na mão do diretor para fazer um desfecho lamentavel.
Como disse: o filme tem uma ótima historia e bons dialogos, mas a medida que vai chegando pro final, o diretor se perde e da um final ridiculo.
Na ultima cena o rapaz tem um flash do porque o garoto do capeta ficaria mal! rsss, mas que explicação patetica! isso brochou...pois ele estava no presente, e apenas fez uma suposição que talvez não fosse a correta; ai quando passa essa parte, simplesmente o filme acaba.
da a sensação que acabou no meio do filme e certamente não tera uma continuação.
como disse: òtimo enredo com um desfecho lamentavel.

Looper - Assassinos do Futuro | Crítica
Rua (17/01/2013 00:06:37)

Eu acredito que esse "flash" a qual você citou é o próprio Joe lembrando de como foi sua vida longe da mãe, vivendo nas ruas até ser encontrado pelo chefe dos loopers no passado, ele diz em uma cena que sabia que Joe se tornaria uma pessoa má se ele não o acolhesse por isso o garoto seguiria este mesmo caminho porém matando os loppers.
Acredito que é isso.

Dredd | Crítica
FLÁVIO (26/09/2012 20:02:32)

Dredd é o filme que o dark knight rises deveria ter sido.
É duro dizer isso pois eu sou um grande fã do Batman e dos filmes do Nolan, especialmente dos dois primeiros, mas quando eu acabei de ver Dredd foi a primeira coisa que eu pensei.

Dredd | Crítica
alan (10/10/2012 19:11:17)

tambem pensei isso quando terminou o filme..rssss

Van Helsing | Versão estrelada por Tom Cruise pode ter diretor de Branca de Neve e O Caçador
alan (10/10/2012 19:06:46)

Van helsing foi um dos melhores filmes de vampiro que ja vi.
merece uma continuidade, mas com o Hugh jackman.
queria tambem uma continuidade do CONSTANTINE.

Van Helsing | Versão estrelada por Tom Cruise pode ter diretor de Branca de Neve e O Caçador
Dente-Azul (10/10/2012 19:35:48)

Se bem que achei o filme bem abrangente,já que tiveram também o Frankstein,Lobisomens e os vampiros por você já citado.

Cara,se tem filmes no qual espero,são eles:Constantine (lembrou bem hein),Distrito 9 (que nunca mais ouvi falar de continuação) e o SkyLine (esse mesnos) já que o final deixou abertura pra continução!

Dos aqui citados,SkyLine foi o único que não vi no cinema.

Van Helsing | Versão estrelada por Tom Cruise pode ter diretor de Branca de Neve e O Caçador
John Paul (10/10/2012 19:36:01)

CONSTANTINE... meu sonho é ver uma sequencia desse filme. :)

Linkin Park em São Paulo | Crítica
Fabio Julio (09/10/2012 13:51:59)

Em vista de que o melhor momento do show foi quando tocaram a "Sabotage" e poucos sabiam do que se tratava.. ja da pra resumir o que foi esse show.

Fui em 2004 e achei divertido o show. Porem burocratico! E o LP ao vivo não explora nada. Tocam as musicas da mesma maneira do album. Usam um trecho de remix as vezes e ja era. Musica de 3 min no cd! Musica de 3 min ao vivo.

Para quem acompanhou ao vivo não sei se estão se fazendo de burros ou não querem se ligar, mas o Chester ramelou e desafinou feio e muitas musicas aonde ele não gritava.

Ja fui em muitos shows na minha vida: U2, AC/DC, Metallica, Limp Bizkit, Dave Matthews Band, Aerosmith, Deftones, Stone Temple Pilots, Pearl Jam, Korn, Slipknot, Jane's Addiction, Nação Zumbi, P.O.D., Ben Harper e posso dizer com toda certeza do mundo... qualquer show acima citado foi melhor do que esse do LP.

Show curto, burocratico e com set list estranho. Mas ok, é um som para molecada de 17 anos que acha que o Linkin Park é a melhor banda de rock do Mundo.

Ps: Não sou um hater, gosto muito dos dois primeiros álbuns e gostei muito desse ultimo também. Porém não sou um imbecil de pagar 600 reais para um show de 1 hora e meia de pé em uma premium no Anhembi!

Linkin Park em São Paulo | Crítica
Duzera (10/10/2012 09:05:47)

HAHAHAHHA se liga brother se tu nao foi no show nao comenta valeu a pena sim otimo show cheguei morto em casa chester e muito foda hoje linkin park e a melhor banda de rock da atualidade

Linkin Park em São Paulo | Crítica
Fabio Julio (10/10/2012 12:59:32)

Eu não fui no show mas vi o show inteiro ao vivo na Multishow com o som direto da mesa de som!!!!

Você deve ter pouca idade mesmo! Até pelos teus comentários a respeito de que o LP ser a melhor banda de rock da atualidade. Você deveria primeiro entender o que é o rock.

Linkin Park em São Paulo | Crítica
Fabio Julio (10/10/2012 17:07:06)

Barry, sem duvidas pra mim a melhor banda da atualidade é complicado.. vou te falar que Foo Fighters (sou fã dos caras desde 95, esqueça o Hype que fizeram com eles nesse ultimo álbum), The Black Keys, A Perfect Circle..., mas acho que o Deftones é uma banda que não perde a mão definitivamente!

Linkin Park em São Paulo | Crítica
alan (10/10/2012 19:01:30)

Podemos definir bandas da atualidade:
"bandas que despontaram no inicio de 2000 ou para alguns, final dos anos 90"
pois bem!
entrando na conversa, acho o LP uma ótima banda sim e de grande market, porem na minha mera opiniao, duas bandas de rock despontam como as melhores: (MUSE E THE KILLERS).
Claro que existe outras, mas essas duas merecem pelo menos serem experimentadas.

The Killers - Battle Born | Crítica
Pierre (27/09/2012 17:45:32)

Gostei bastante do álbum. Achei ótimo, no geral. Tem algumas canções ruins no meio..

Parabéns, Thiago, pela crítica.

Mas comentei mais porque citaram No Line on the Horizon. Melhor álbum da década, apenas.

The Killers - Battle Born | Crítica
alan (28/09/2012 10:08:33)

concerteza tu não conhece um album chamado " the joshua tree".
Vai ouvir esse cd primeiro, ai vc avalia os demais e compara.
(tu não entende nada)

The Killers - Battle Born | Crítica
yago (29/09/2012 00:33:21)

Alan... Ele falou " melhor álbum da DÉCADA ". Eu também acho que o Joshua Tree foi um dos melhores do U2, inclusive melhor que o No Line On The Horizon, mas o joshua tree não foi dessa década.. acho que você se confundiu ai...

The Killers - Battle Born | Crítica
Barbarian (01/10/2012 09:14:06)

Galera que escreve "concerteza" e comenta sem ler direito rs

The Killers - Battle Born | Crítica
Jonathan (04/11/2012 13:49:26)

"Concerteza" é doze (tu não entende nada... de Português)

The Killers - Battle Born | Crítica
andre (28/09/2012 00:41:41)

DISCO BOM,QUATRO ANOS EM ESPERA E REALMENTE ESPERAVA MAIS PELO HIATO O DISCO SOLO DO FLOWERS É MELHOR - CRITICA PERFEITA.

The Killers - Battle Born | Crítica
alan (28/09/2012 10:06:47)

Tipico comentario de quem não conhece a banda.

The Killers - Battle Born | Crítica
alan (27/09/2012 11:19:45)

Critica infeliz.
Ate que ponto a inovação é valida?
Questiono isso pois sou muito fan dessa banda Killers e tenho todos os cds desses grupo, e a indagação de minha pergunta se refere acerca do que seria essa inovação.
Antes que me julgue ser fan que passa a mao na cabeça do grupo e dizer que tudo que fazem é maravilhoso, cito o exemplo do ultimo cd do U2(grupo que sou fan de carteirinha desde criança) e que inovaram tanto que o ultimo disco(No line) ficou um lixo, salvo umas 2 musicas.
Prefiro que a banda mantenha a mesma pegada e se de fato viu os outros cds, tu veras as diferenças nesse novo album que curti muito. diferenças que não mudam o estilo da banda.

Dredd | Crítica
alan (21/09/2012 22:46:42)

Só tenho uma expressão para esse filme:

"SENSACIONAL"

Uma representação fiel dos quadrinhos.
Um enredo extremamente cativante e que não tem nada haver com aquele do Stalone.
E digo mais......ele da de mil a zero no tao prestigiado ultimo filme do Batman.

Digamos que no filme não tem frescura, as cenas de violencia são forte e a dinamica te prende, mostrando realmente como é o Juiz Dredd.

Confesso que esperava mais um personagem bobinho como fizeram com o Wolverine, justiceiro e ate o Batman, que são personagens de carater forte e sem misericordia, algo que o cinema pecou ao não retratar.

O Juiz Dredd veio salvar. (Melhor filme do ano na minha opiniao)

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Márcio (15/09/2012 17:22:35)

Até que enfim uma gostosa no Omeletv!

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Fabio (15/09/2012 18:20:33)

Acho que faltou conteúdo, com todo respeito. Se é bonitinha, não acrescentou nada de relevante nos comentários. Além disso, no que se refere ao tema Mulheres, eu prefiro as simpáticas, sorridentes e inteligentes. Mulher que não sorri, não diz nada com nada e ainda tem ar de superioridade não me agrada.

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Christian (15/09/2012 19:21:06)

"Ar de superioridade"?

Natália até mesmo disse que o monte de filmes nos faz sentir idiotas de não ter visto tanta coisa.

Nada de ar de superioridade, me parece apenas uma pessoa com critérios. Isso é ruim? E ela falou muito bem do Cinema Novo, da fama do Limite, da situação do cinema brasileiro. Tirou uma ótima do Thamas Mann.

E mais, sobre outros: seria razoável que, na internet, o pessoal ao menos fingisse ser cavalheiro.

É bem lamentável ler uma linguagem simiesca sempre que querem falar de uma garota.

"Civilização": vamos lembrar que um dia existiu isso, era uma coisa interessante, exigia um pouco de cultivo pessoal.

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Christian (15/09/2012 19:36:22)

Onde leu-se Thamas (sic.) Mann, leia-se Michael Mann, seu filho.

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Fabio (15/09/2012 20:33:19)

Sim, Christian, "ar de superioridade". Isso não tem nada relacionado com o fato de saber ou não sobre algo, é apenas isso: ar de superioridade. Não necessariamente remete a achar-se uma pessoa com conhecimento profundo sobre algo. Ou será que todos aqueles que tem ar de superioridade acreditam que sabem tudo de tudo?

Quanto a "linguagem simiesca", concordo com você, com a tranquilidade de quem não utilizou nenhum no que eu disse.

Mantenho minha opinião, sempre deixando claro que respeito a sua: não há donos da verdade.

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Christian (16/09/2012 09:25:33)

A TV e o entretenimento acostumaram as pessoas a esperar sempre o típico sorridente. Daí que, quando se tem uma pessoa mais séria, fica-se com a impressão de "ar de superioridade" (e realmente não acho que seja o caso).

E é bom, pra variar, ter alguém mais sério, menos estereotipadamente televiso.

Essa é a minha opinião, pelo menos.

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Fabio (16/09/2012 10:35:06)

Bom, Christian, apesar de entender que é sua opinião, acho um pouco precipitado você concluir que isso se deve a uma influência da televisão, pelo menos no meu caso... eu estava falando (talvez algo bem simiesco, pelo que você expressou antes...rs) do tipo de beleza que eu aprecio em uma mulher.

Sobre a participação dela no programa, não tem a ver com isso: eu achei de pouca contribuição. Sem querer ofender, o Hessel é um cara bem serião e eu, pessoalmente, não o vejo como uma cara sorridente, bacana e simpatico. Só que eu admito que ele entende muito de cinema, de HQs, é um cinefilo e critico de qualidade, que provavelmente conhece todos os filmes citados e sinto muita falta quando ele não está no Omeletv.

Então, vamos separar as coisas quando estamos falando de alguém que simpatizamos e adorariamos conversar, conhecer melhor, etc. de alguém que queremos para nos fornecer informações.

E, finalizando: eu não vejo a Natália nem como ideal de apresentadora (faltou conteudo, comparado com os demais) e também faltou carisma, simpatia (do ponto de vista pessoal, que foi o comentário que gerou tudo isso).

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
alan (15/09/2012 18:40:02)

Nao tem como nao comentar o ponto máximo do programa.

"Quem é essa mina com os pernao de fora?

poderiam colocar a aline tambem!

gostei.......

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
alan (14/09/2012 08:55:47)

De uns tempos pra cá tenho reparado que os filmes que o Omelete faz proganda, eles fazem uma critica boa e coloca uma nota(ovos), acima do que o filme merece.

Dar 4 ovos pra Resident Evil é ser muito tendencioso, uma vez que sabemso que a franquia é fraca.

È filme pra assistir em DVD.

Vamos ser imparcial Omelete.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
alan (14/09/2012 09:05:34)

OBS: Propaganda.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Felipe (14/09/2012 09:17:34)

O Crepúsculo tem uma quantidade de mídia enorme no site e teve uma nota baixíssima. O Omelete também foi pago então para dar nota baixa ao filme?

Seja adulto cara e tente conhecer do material antes de criticá-lo. Ninguém aqui tem o direito de ofender a opinião do crítico, é dever de todos respeitá-la, isso não é questão de ter opinião, isso é questão de educação!

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Emerson (14/09/2012 10:13:19)

Já vi este site com várias contagens regressivas e propagandas de filmes/dvds e eles tiveram notas baixas.

O que acontece, é que depois de várias cagadas consecutivas, parece que o Paul Anderson pode ter acertado em alguma coisa NESTE filme.

O que não significa que isto salvará a série, nem a "Saga" Crepúsculo, o jogo do E.T. para o Atari, o Titanic do fundo mar e nem o Palmeiras da segunda divisão...

Se vocês não gostam, não assistam. Cometi esse erro com os outros filmes... e não queria repetir! Mas sou curioso pra caralho e vou acabar vendo este... kkkkk

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Eduardo (14/09/2012 11:54:01)

Se puxar um pouco da memória....semana passada o "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" tava com uma propaganda do nível do "Resident Evil" e ganhou 2 ovos!!

Se puxar um pouco pelo histórico do site!!!
Mas tem gente que só enxerga o que quer!!!

Creed anuncia quatro shows no Brasil
alan (11/09/2012 22:42:41)

Só queria deixar registrado que no ultimo show no Brasil do senhor Scott eu comprei ingresso e ele se atolou nas drogas e cancelou os shows no Brasil.


nao vou nem de graça mais..........

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros | Crítica
alan (09/09/2012 14:40:24)

è um filme fraco.
merece um ovo pelos efeitos especiais!

um enredo muito mal elaborado, a sequencia é muito em pedaços(pra quem prestou atenção).

mas tava na cara que ia ser fraquinho mesmo; e fico pensando: "Ja pensou um D.Pedro I caçando vampiros no Brasil?!" rss

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros | Crítica
William (09/09/2012 17:52:04)

Pra mim merece um ovo a menos pela história ridícula!

Videocast: OmeleTV #190 | Vingadores, SHIELD e as Melhores Séries de Comédia
alan (08/09/2012 12:37:29)

DESCULPA OMELETE, MAS VCS ESQUECERAM DE TRATAR O ASSUNTO MAIS FALADO DA SEMANA!

A MORTE DO Michael Clarke Duncan! (eterno John Cofee).

COMO ACOMPANHO OMELETE A SEMANA TODA, VI QUE O TOPICO DA MORTE DELE, BOMBOU E NAO DEVERIA PASSAR DESAPERCEBIDO POR VCS OMELETE.(NESSE COMENTARIO SEMANAL)
FICA A DICA.

Videocast: OmeleTV #190 | Vingadores, SHIELD e as Melhores Séries de Comédia
Evans (08/09/2012 13:06:27)

Eles gravam 1 semana antes, ou seja... quando Clarke Duncan morreu, acho que o Borgo ja havia ido para o Festival de Toronto, portanto deve ser mencionado no Omeletv #191.
Eles ja explicaram umas 18¹°°°x a questão do timing de noticias desse tipo e do programa.
Escrever em Caps, nao vai fazer eles gravarem um video de emergencia.
Sem querer diminuir o Duncan, mas é o M.C. Duncan que faleceu, não o Peter Jackson, Nolan, Spielberg, Lucas...

Morre Michael Clarke Duncan
alan (03/09/2012 21:38:54)

"Nossa..como chorei no filme "a espera de um milagre".
Infelizmente a milha verde chegou ao fim pra ele na vida real, fico muito triste com a morte dele, pois é como que a do filme virasse real e sentisse isso de verdade; e nao apenas aquela emoção de assitir.
que triste noticia!

O Ditador | Crítica
alan (02/09/2012 14:42:42)

Uma critica ruim do Hessel.
o cinema comediante esta tao fraco e fui ver esse ditador sem nenhuma espectativa, e acabei adorando.
As sátiras constatadas no filme são de cunho intelectual, ninguem vai entender se não tiver antenado com o noticiário que sempre norteiam elementos que fala de ditadura, modo de vida americano, mundo arábe e ate chineses.
A atuação do Sacha esta perfeita!
Indico esse filme pra todos que gostam de uma boa comedia e que estejam antenados ao noticiario.

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
alan (11/08/2012 18:57:00)

Achei o video bacana e as indagaçoes relevantes.
"ja deixo enfatizado que Batman 2 é pra mim o melhor filme de super herói, pelo fato de associar um enredo adulto que lida com a mente humana e a referencia do herói"

Vingadores é melhor que batman 3, pois conseguiu absorver que cada heroi podia prover no filme, enredo bem montado, dialogo bem elaborado e cenas de deixar euforico, e concordo que o vilão (Loki), é fraco, mas se não tivesse ele, como ingressaria o Thor no filme?
O batman 3 tem o Bane que ta otimo de vilão, cativa e o Nolan despreza isso(o que me deixou puto), a mulher gato tambem ta muito bem no filme; mas o que pega são as brechas que foram ditas no comentario: morte do bane e da talia, aquele buraco com pessoas nada haver e repentina chegada do batman em gotham, o perdao do batman a mulher gato(cuja o engaiolou para morrer). De fato tentaram fazer um filme adulto com erros primarios desses filoes de super herois que agente ve por ai.
Batman 3 é apenas um filme comum..apenas Bom.

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Guns'n (07/08/2012 22:06:37)

sinceramente, eu me amarrei na dublagem do bane! o cara que tambem dubla denzel washington arrebentou! ele encarnou o bane! tudo bem que no original é diferente um cado, mas na dublagem eles deram uma aumentada no volume da voz dele, e a voz ficou autoritaria, ficou bom dimais!

pessoal reclamando aí, não entendo pq, ficou show demais!

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
alan (07/08/2012 22:18:51)

tambem gostei da voz dublada......

aquele tom imponente foi muito bem exercido pelo ator.

repito: infelizmente o Nolan nao deu a devida atençao pro Bane, poderia ser muito mais trabalhado.

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Guns'n (07/08/2012 22:51:02)

eu me amarrei no filme mas como voce disse alan, o nolan poderia tirar certas coisitas e distribuir em outras como o bane, tipo se o romance do bruce com a thalia era importante ,pq o cara mal se encontrou com ela e foi pra cama com ela kkkkkkkk a la bond...enfim, não vou criticar pq esse filme me marcou , achei o melhor, e qero ver de novo

LET THE GAMES BEGINS!!!!

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Douglas Henrique (07/08/2012 22:52:32)

Quem dublou o Bane, foi o sensacional Guilherme Briggs. Além de dublador ele trabalha como tradutor e diretor de dublagem. Ele é muito NICE GUY.

http://quem.dubla.com.br/profissional/profissional_hot.asp?id=3191

http://radiofobia.com.br/2009/10/radiofobia-16-com-guilherme-briggs/

http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-94-entrevista-guilherme-briggs/

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Daniel (08/08/2012 13:27:56)

Eu discordo com você cara. A voz original do Bane está intimidadora e tenebrosa, e a voz do dublador tira o sentimento que de medo que o vilão quer passar. E eu acho que isso atrapalha o acompanhamento do filme.

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
alan (07/08/2012 21:49:43)

Tai uma coisa interessante......
O Bane foi um vilao legal, inteligente e seu modo de se comportar e falar,,,,,,,,,,,,,mas deram um tratamento fraco pra ele, fica caracterizado na sua morte e tambem agora com esse conteudo nao exposto.
Acho uma pena.........bom filme, similar a homen de ferro, Thor, e nada de èpico.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alan (28/07/2012 13:24:54)

Batman 2 >>>>>>>>>>>>>>>>> Vingadores>>>>>>>>>>>>>>>> batman 3.

FATO.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (28/07/2012 13:47:18)

"FATO" pra vc.

Aki nao é facebook nao, rapaz.


(to brincando hein. rsrs)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (28/07/2012 14:09:59)

Mas que briga sem sentido velho.

TDK :D
TKDR :)
Vingadores :)

Ápice das adaptaçõe,
Fim da trilogia e toda a história
Maior encontro de heróis no cinema, quer mais oque?

Imagino se Bale fica com o Downey Jr.
"Ei , Batman é melhor!"
"Não, Vingadores é!"

Ou Hardy com Tom Hiddlestone.

"Fui melhor que você otário"
"Não foi não!"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Dave (28/07/2012 00:36:25)

Sai a pouco do cinema e estou procurando até agora o final épico que era citado nos trailers.
É um bom filme, nada de espetacular, e em certas horas se torna massante próximo do chato. Algumas coisas me encomodaram, a cena que estão falando tanto que emociona (funeral do Bruce) é simplismente vazia, até a atuação do Caine não emociona.
A morte do Bane foi estúpida. A motivação da Talia também. Enfim, achei exagerado 5 ovos, colocando na balança erros e acerto é um filme bom, nada de espetacular. Não sou do tipo DCnauta ou Marveta, mas não tem como não comparar. Você sai da sessão dos Vingadores querendo gritar DUCARALHOOOOOOOOOOOOOOO, FODAAAAAAAAAAAAAAAAA, DEMAIS! Na saida do Batman você sai: hummmm...legal.

Enfim. Parece que o Nolan quis entregar um filme redondo sem arrestas, mas fiquei com a sensação de que ele queria mesmo é acabar a história dele com o Batman e seguir a vida. Pronto fiz o filme e agora a vida segue.

Nota 8 de 10.

Acho que as "críticas" do Omelete tem que ser mais neutras, nem tanta coisa de fanboy e nem visando aguardar o caixa.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alan (28/07/2012 00:39:28)

concordo em tudo o que disse........

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
marlon roberto da silva (28/07/2012 00:50:36)

Um sujeito vir perder o tempo dele aqui pra dizer que um filme daquele nao é espetacular e que aquele desfecho nao foi épico, ou nao tem honestidade intelectual, ou nao passa de um nécio!! Batman é de longe o filme do ano, até aqui!! E, sinceramente, acho difícil este ano sair um filme daquele. Esse, está entre aquelas obras que foram feitas pra posteridade... Aquelas que daqui a 40 ou 50 anos sempre vão ser lembradas - como, alias, a trilogia inteira, compõe uma única obra, inesquecível, e que homenageou de forma digna e grandiosa a todo um público fã de quadrinhos e do personagem BATMAN. Nunca se vai esquecer de filmes como "o iluminado", "odisseia no espaço" e outros, só pra citar alguns para nao fazer injustiça. E, a trilogia que se encerra aqui já está entre as inesquecíveis e compõe uma obra para eternidade. Pronto falei!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Dave (28/07/2012 01:01:32)

e. Esse, está entre aquelas obras que foram feitas pra posteridade... Aquelas que daqui a 40 ou 50 anos sempre vão ser lembradas

É esse papinho chato de fanboy que além de ridículo não olha o filme com um todo, olha cegamente só os aspectos que o agrada ai surge essas comparações ridículas.

Não consegue admitir que o filme tem falhas, algumas que mesmo você querendo deixar passar não consegue.

Não achei um final épico. Bane acabou sendo o "cachorrinho de madame".
Talia um menina grande e mimada, que seguei aquele clichê da vida:Ó papai morreu e eu odiava ele..mas agora que eu vou pedir perdão um cara mata ele...que coisa né?

Enfim. TDK é infinitamente melhor. E quando eu vou ao cinema quero sentir sensações boas, tristes, alegres, etc...e isso Batman TDKR não me passou.
Ótimo filme...mas longe de ser uma obra prima como o fanboy do comentário citou.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (28/07/2012 01:15:47)

Dave, cala a sua boca, pelo amor de Deus! "hummmm...legal" AONDE??? NA SESSÃO DO BATMAN, EU SAI "PUTA QUE O PARIL, QUE FILMAÇO. NUUUNCA VI IGUAL. PUTA QUE O PARIL DE NOVOOO!" Vocês tem que aprender a dar mais valor a filmes bons, e não a filmes com vários heróis, humor, e uma batalha

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Yuri (28/07/2012 09:24:40)

Você realmente quer que alguém te leve a sério escrevendo "encomodaram" e "simplismente" ?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alan (28/07/2012 00:10:07)

Frase que resume minha sensação.....

"criei muita espectativa para um filme comum"

Digamos que passa longe do Batman 2, mas muito longe mesmo, pois a insanidade do coringa e a maneira psicologica que o batman 2 trata o ser humano, é seu apse.

Esse ultimo digamos que ate o cacete que o batman tomou(o qual foi traido pela mulher que ele fica no final, "e fico sem entender nada") ate ai o filme tinha uma sequencia intrigante, apensar de pouca ação. Depois disso, vem umas coisas forçadas, tipica de filme filao:
*recuperação do batman que teve as costas quebrada.
*aquela prisao que ninguem sabe onde era e do nada ele sai e ja esta em Gotam.
*a morte do Bane acontece do nada.
*a revelação da mina lá que nem lembro nome de tao insignificante ela foi, interpretação tipo novela mexicana, e sua morte foi tosca.
*porque esse filme nao tem uma gota de sangue?

OMELETE! DESCULPE, MAS VCS SAO ENTENDIDOS E ESSA CRITICA FOI PÉSSIMA.
UM FILME MUITO ABAIXO DO PODEROSO "VINGADORES", E MILHAS ATRAS DO BATMAN 2.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (28/07/2012 01:23:37)

TEM QUE PEDIR DESCULPA MESMO. O OMELETE NÃO MERECE UM IDIOTA COMO VOCÊ! "UM FILME MUITO ABAIXO DO PODEROSO 'VINGADORES', E MILHAS ATRAS DO BATMAN 2" SÓ SE FOR NO SEU SONHO. CARA, ESSE FOI UM DOS MELHORES, SENÃO O MELHOR, FILMES QUE JÁ VI NA MINHA VIDA. SEM PALAVRAS PARA DESCREVER, SIMPLESMENTE PERFEITO. AO INVÉS DE FICAR PERDENDO TEMPO AQUI ESCREVENDO COMENTÁRIOS TROXAS, POR QUE VOCÊ NÃO VAI PAGAR UM BOQUETE PRO CAPITÃO AMÉRICA?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ThiagoSalt (28/07/2012 12:46:06)

Joker, tu não pode ofender alguem por dar sua opinião. denunciado e negativado.

Videocast: OmeleTV #182 | Estamos na Comic-con 2012!
alan (14/07/2012 17:15:43)

UNICA OBSERVAÇÃO DO VIDEO............
CURINTIANO NERD NÃO COMBINA..............

CURINTIANO É MALOQUEIRO, FALA GIRIA, GERALMENTE CONFUNDIDO COM LADRÃO...KKKKKKK

Muse | Ouça "Survival", primeiro single do novo disco e música oficial das Olimpíadas de Londres [ATUALIZADO]
alan (27/06/2012 20:43:03)

essa banda é ótima...
junta musica classica com rock........

vou comprar esse cd..

O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
alan (26/06/2012 23:17:19)

dois fatores que vao prejudicar esse filme.......

1° um reboot muito cedo....
2° estreiar um filme no mesmo mês do Batman.

E uma opiniao particular....ate gosto do personagem do homen aranha, mas seus viloes se analisar , sao todos vitimas, e o aranha os combate como a raiz do mal.

Acho que de fato esse emblemático personagem deveria ser inserido nos vingadores.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.