São Paulo, SP
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Emerich (18/05/2013 12:22:40)
Ainda acho que esse filme vai estrear no Brasil em Junho...para minha felicidade...aguardar..
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
THE FLASH (18/05/2013 14:56:48)
Só se as Confederações fosse em Maio =/
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Faora (18/05/2013 23:47:14)
não vão adiantar...não adianta nem ter esperanças
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Giovani (18/05/2013 13:24:40)
pessoal o que acham da notícia do link abaixo?
cuidado pode conter spoiler
http://clarimdiario1.blogspot.com.br/2013/05/homem-de-aco-quadrinizacao-do-filme.html#more
será mesmo?
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
RODRIGO (18/05/2013 13:47:04)
Cara, tomara que seja verdade, acho muito bacana a história da Supergirl, eu tinha 8 anos quando crise nas infinitas terras foi lançado no Brasil, ainda me lembro e me arrepio ao ver a capa da revista superpowers com o Superman segurando sua prima morta nos braços, seria esse uma premissa de uma adptação dessa grandiosa saga para o cinema?, acho que todo fã de quadrinho é um sonhador, então só nos resta sonhar. Esse filme tem tudo pra ser o melhor desse ano, já que o Homem de Ferro 3 ficou bem abaixo das expectativas, das minhas pelo menos.
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
CHRIS REDFIELD (18/05/2013 14:42:37)
SPOILER
Há rumores que na luta final em Smalville,o Superman teria uma "ajudinha" de um personagem da DC, será que é da Kara Zor-El(Supergirl)?ou de um outro herói da DC? enfim...só descobriremos isso quando o filme sair.
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Pedro (18/05/2013 17:03:23)
Chris, acho q tem grandes possibilidades de ser a Mulher-Maravilha, para q então venha o filme dela em seguida.
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Faora (18/05/2013 23:45:46)
se a ajudinha for da WW e for a Gina Carano eu me levanto da poltrona pra aplaudir na mesma hora rsrs
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
IgorLiraVox (18/05/2013 16:57:11)
Eles acham que por causa do futebol a galera aqui vai deixar de ver o filme???
Ai atrasam esta obra prima????
Que se exploda este torneio mequetrefe eu quero é ver este filme!!!!
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
K@MUS (18/05/2013 17:29:13)
Concordo Mano pro inferno com essa copa Maldita tomara que postem na internet com uma qualidade boa que eu assisto!!! e seja campeão de download sendo assim quem sabe não aprendam a respeitar os fans....(OBS lembra do filme tropa de elite..caos)
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
scratred (18/05/2013 18:01:56)
Não é bem por ai. A massa não é feita de fans do Super nem conhecedores de cinema, o povo que vai sustentar a bilheteria ainda nem sabe da existência do filme.
Se eles estão atrasando o filme em prol de uma boa bilheteria, eu aceito isso, afinal, eu quero ver o filme da liga.
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Faora (18/05/2013 23:18:52)
foda-se a CF e foda-se a seleção
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Robson (19/05/2013 01:15:00)
Parece que não é só esse filme que a produtora tá atrasando a estréia no Brasil...
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
THE FLASH (18/05/2013 17:16:37)
Num sei p q a galera fica se perguntando se vai "aguentar" pra num baixar o filme na net numa R5 ou CAM. Eu NUNCA baixaria um filme numa imagem e audio merda, e ainda escutar as pessoas falando, passando em frente da tela.Fico pensando com é q alguém perde tempo com isso.
Se vc tem expectativas boas pra esse filme, espere até lá.Tem pessoas q num vão assistir a um filme p q um abestalhado q se auto intitula Crítica de Cinema, achou o filme uma porcaria,isso e isso e aquilo.QUE SE FODAM (desculpe o palavrão,mas é verdade). Quem vai decidir se um filme é bom ou ruim sou EU QUE VOU ASSISTIR e ninguém mais.Respeitamos a opinião dos outros, mas num vou ficar dizendo "olha, num gostei não, portanto num vá"...quem sou eu pra mandar alguém não ir pro cinema?
É absurdo demais pow alguém ficar dizendo q num vai aguentar, vai gerar críticas em outros países, vou ter q baixar na CAM,R5 ou outra mídia merda qualquer.Ansiedade para ver o filme todos têm.mas porra, tem força de vontade não é?oxi
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Valderlan (18/05/2013 19:12:35)
Você tem toda razão!!!
Tu és nordestino? kkkkkk gostei da saideira "oxi" ;)
(eu sou, com muito orgulho)
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
THE FLASH (18/05/2013 22:46:24)
Valderlan, sou sim.Pernambucano com muito orgulho.
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Faora (18/05/2013 23:17:25)
meu, não tem juízo uma pessoa ver um filme desse primeiro na net com imagem porca e áudio ruim,não tem....vale a pena esperar
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Nico (18/05/2013 19:39:47)
Será q esse filme vai dar certo? Depois q popularizaram esse gênero de filme de super herói, como em td, vulgarizou, e a maioria deles atualmente são ruins, vide Wolwerine, Homem Aranha - q aliás, sempre foi uma b0sta - Lanterna Verde, Motoqueiro Fantasma, e vários outros. Bons foram os do Batman e X-Men, basicamente. Pode acontecer a mesma coisa q foi com o último Superman, do Brian Synger, q acabou mt esperado e no final foi um dos piores filmes de super herói da história. Não esperem mt, sejam realistas.
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Clark (18/05/2013 21:44:53)
O ultimo Super não foi tão esperado quanto este.
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Marcio (18/05/2013 22:05:27)
Os filmes dos X-MEN foram decepcionantes, todos eles...
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
THE FLASH (18/05/2013 22:57:21)
X-Men 1 e 2 do Singer achei muito bom,mas o 3º foi uma bosta.
Agora X-Men Primeira Classe é o melhor já visto,na minha opinião.E vai ter continuação.
Concordo com o Clark, o Returns num teve tanta expectativa quanto este agora.Até o mkt é outro,e olhe q estamos a 1 mês de espera.
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Faora (18/05/2013 23:15:09)
só x men 3 foi ruim,os outros 3(XM 1,2 e First Class)são muito bons
Homem de Ferro 3 | Crítica
Renan Henrique (11/05/2013 11:39:59)
Concordo com os 4 ovos.
Por incrível que pareça, os motivos de maior crítica foram os meus momentos favoritos. Infelizmente, na minha opinião, parece que, o publico do Omelete parece limitar a qualidade de um filme de acordo com suas referências geek ou proximidade da HQ. A performance do Ben Kisley foi simplesmente sensacional! Mostrou mais uma vez o seu talento indo de um terrorista sem misericórdia a um ator viciado e bonachão - essa virada na trama apesar de descaracterizar o personagem em relação a HQ, foi um "sacrilégio" genial, uma ótima crítica ao EUA e maneira como eles lidam com o terrorismo, como por exemplo, a caçada desenfreada do "Patriota de Ferro" em busca do vilão,que no fim das contas os faz de idiota. Poderia fazer uma crítica inteira sobre isso - Em relação ainda ao Mandarim, a mudança de nacionalidade do mesmo foi totalmente necessário para contextualização do mesmo na origem cinematográfico do HF(se bem que os investidores chineses não aprovariam muito um mandarim chinês). As piadas foram ótimas para quebrar os momentos melodramáticos clichês. Quanto aos momentos absurdos, parece que pessoas esquecem que o cara construiu um reator nuclear em uma caverna. Acredito que se não fosse um filme do HF faria o mesmo sucesso comercial, e quem sabe, agradaria mais fãs do Omelete.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Renan Henrique (11/05/2013 12:21:50)
Só um adicional, as pessoas falando o motivo do vilão. Ele não só levo um "bolo" mas foi desafiado pelo HF
Homem de Ferro 3 | Crítica
Gory (12/05/2013 10:07:21)
Pela maneira que vc escreveu o seu texto, percebo a ingenuidade de sua percepção cinematográfica. Vc tem quantos anos ? 12 ?
Homem de Ferro 3 | Crítica
Renan Henrique (12/05/2013 13:04:48)
Apesar de não estar surpreso com essa resposta, que só reforça o esteriótipo de "geek-troll-o-filme-é-ruim-porque-não-seguiram-os-dogmas-da-HQ". Se importaria da dar uma resposta fundamentada, debatendo meus argumentos? Adoraria saber o que faz minha declaração infantil =]
Homem de Ferro 3 | Crítica
Francis (12/05/2013 17:26:00)
As motivações do vilão... ta ai uma coisa que eu adoraria que alguém me explicasse... tem o elemento vingança pessoal contra o Tony, porque ele magoou os sentimentos dele... logo em seguida ele cria ataques contra os EUA, criando uma organização terrorista falsa, para distrair o governo... porque??? o objetivo não era vingança pessoal, o motivo de sua revolta mostrada no inicio? mas agora é vingança contra os EUA, se o Mandarim fosse verdadeiro, tudo bem, todos sabemos o odio que os terroristas do oriente médio tem do governo americano, as atitudes dele fariam sentido, mas ja que o Mandarim não existe... porque um próprio cidadão dos EUA, que conseguiu construir um império empresarial, tem dinheiro, tem poder, porque atacar o EUA então? só porque ele é mal, isso não foi bem explicado. Tem a conspiração envolvendo o vice presidente, que fica bem claro que uma parte do próprio governo estava envolvido, mas mesmo assim, não ah nenhum debate, nenhuma explicação do porque da conspiração, deveriam mostrar alguma coisa que o atual presidente estaria fazendo que não agradasse os outros "cabeças" da politica, ai ficaria melhor explicado o porque da conspiração, mas simplesmente acontece de forma jogada. e agora o vilão quer poder, quer apenas aterrorizas os EUA, quer vingança pessoal, ou apenas quer tirar o atual presidente do poder? nenhuma das alternativas, o vilão esta la apenas para ser um desafio a ser enfrentado, e a conspiração é apenas para fantasiar de inteligente, uma trama fraca e problemática.
Mas de qualquer forma, respeito o seu gosto, se você viu algo inteligente nisto, okei.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Renan Henrique (12/05/2013 19:00:35)
Francis.
Gostaria de expor melhor minha visão sobre a vingança do vilão, e dentro desse contexto, talvez minha opinião fique mais clara:
Vejo o evento no hotel como o fator primordial da criação do vilão - o motivo de todo o discurso inicial do Tonu Stark sobre consequências - naquele instante o mesmo determinou mudar sua postura diante do mundo, porém, ainda não era motivo para ele querer destruir TS. Com essa nova postura, sem ética, cria a tecnologia extremis e aplica em soldados americanos (neste instante percebe-se o elo dele com o governo americano). Provavelmente, diante dos fracassos das experiências iniciais o projeto tenha sido cancelado mas o vice-presidente (chamado de padrinho velo vilão) vendo as experiência, tinha esperança de aplica-las na sua ente querida - bem as pessoas odeiam histórias auto-explicativas, eu também, talvez por isso o roteiro não se aprofundou nessa questão. Eis que entra em tela, para mim, o grande trunfo do filme e (do vilão). Usar o terrorismo como arma para atingir seus objetivos, dar continuidade no governo a suas experiências, com o apoio do vice, e criar um ambiente hóstil no mundo para lucrar ainda mais. Tanto que chegou até a procurar a Stark Corporation para continua-las, demonstrando assim que não tinha autonomia para tocar seus projetos. Todavia, depois do que ocorreu com o Happy e o desafio do HF, reacendeu o ódio do vilão contra o Tony, que nas palavras do mesmo se tornou pessoal. Essa escala no roteiro me pareceu bem satisfatória, uma vez que o centro do filme gira em torno do Stark e seus demônios pessoais, sendo questões como crises internacionais apenas pano de fundo
Homem de Ferro 3 | Crítica
Francis (12/05/2013 19:55:07)
Renan, eu entendi que o vice presidente estava envolvido, e entendi a motivação de tocar o terror, para promover e financiar a guerra, mas o "clima" para abordar essa premissa não ficou bem encaixado com as outras cenas, porque mesmo tendo evidencias minusculas, que a historia não mastiga (isso é muito bom) ainda sim outras cenas entram para confundir, e criar contradições, que como eu disse achei uma trama que "se fantasia de inteligente" mas na hora de executar, e criar uma conspiração com o "clima" ideal para deixar a pessoas intrigadas, você ve o vilão querendo fazer um "show" pendurando o presidente dentro da armadura do patriota (porque dentro da armadura, se ele estava amarrado?) e com uma desculpa de incendiar ele com petróleo, como um protesto contra a industria e o governo capitalista e esse papo de terrorista, mas se a intenção é criar um inimigo falso, para incitar o contra ataque americano, então porque expor os podres do governo fora da armação? o próprio Aldrich Killian fica resmungando no final contra os Estados Unidos, dizendo sobre o petroleiro que vazou, poluiu e ninguém foi preso, meio querendo arrumar uma desculpa para punir o presidente (isso fora do teatro do Mandarim) ou seja, se ele esta do lado "mal da politica" porque ficar criticando essas formas de governo como argumentos para suas maldades? seila la eu devo ser muito burro. mas é sempre bom ouvir outras opiniões.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Renan Henrique (12/05/2013 20:16:33)
Acredito que ficaríamos um bom tempo nessa discussão rsrsrs. Mas acredito que não mudaria muita coisa. Mas valeu os debates.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Francis (12/05/2013 20:28:53)
É isso ai, se todos pensarem igual, imagina como seria chato debater sobre cinema? gosto é gosto, e realmente isso não mudaria o ponto de vista de ninguém, valeu.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Alisson (12/05/2013 22:55:01)
Renan Henrique e Francis, caras essa foi o melhor debate dos comentários ate agora haha'
Mesmo assim, concordo muito mais com o ponto de vista do Renan Henrique, também gostei de tudo isso que a galera ai falouq ue não gostou...:))
Enfim, bom filme e que faz excepcional bilheteria em todo mundo, simplesmente fantástico...:)))
Homem de Ferro 3 | Crítica
João (21/05/2013 09:58:37)
"As piadas foram ótimas para quebrar os momentos melodramáticos clichês."
@Renan você é mesmo muito inteligente, mas esta de piadas não foram somente em momentos clichês. Foram sempre no final de momentos chave, dramáticos ou heroicos. Acredito que seja proposital. Para mim é para agradar ao maior número de pessoas, uma comédia boa faz falta, a sensação de divertimento é um bom boca a boca sobre o filme.
Quem consegue ignorar os momentos chave (mesmo sendo clichês), heroicos ou dramáticos sendo quebrados pelas piadinhas do nível Turma do Didi foi mais feliz do que eu. E o tom do filme, em qual gênero ele se encaixa, Comédia de ação ou Ação/Ficção científica?
Quem aprecia um bom roteiro, bem amarrado, com desenvolvimento de situações e personagens para uma maior imersão a realidade do filme fica mesmo frustrado.
O roteiro é preguiçoso, claro que não se deve entregar tudo mastigado, mas tudo por fazer também é ruim.
No mais o @Francis te destruiu.
Até.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Adauto (11/05/2013 19:20:33)
Filme bem bacana. Mas eu entendo a bronca da galera. Acho que sairia muito mais caro fazer um Mandarin Modafoca.
Mas em minha opinião, tá longe de ser um filme ruim.
Só uma perguntinha, onde fica o Mainframe de Jarvis? Esse é um wifi de responsa.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Shane Black (12/05/2013 02:45:15)
Só quatro ovos? Para o filme do ano? É sério isso? Com quem eu reclamo dessa injustiça?
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (17/05/2013 19:57:08)
filme do ano...ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
TLA (17/05/2013 09:48:44)
SE ele fosse o diretor do novo filme, eu escalaria o Christian Bale para ser o vilão, já pensou numa luta final entre Craig e Bale ?
Acho que o cinema tinha que dar as mãos e parar com essas guerrinhas de produtoras, mas o dinheiro fala mais alto.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 14:21:57)
ótima idéia,além disso está faltando um vilão marcante na carreira do Bale
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
TLA (17/05/2013 15:33:07)
@Faora
Tem o American Psycho e Shaft que ele é vilão.
Mas seria muito bom vê-lo novamente como tal.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 19:35:01)
mas não foram vilões marcantes,TLA...tá faltando um vilão assim pro Bale
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Ale (17/05/2013 12:03:37)
...PREVISIVEL...
Primeiro de tudom CRAIG foi muito mal escolhido para o papel e não fez nada de bom nem fora nem dentro da franquia 007.
JAMES BOND foi transformado em um malhador sentimental cheio de dramas pessoais, ao invés de um agente seguro, elegante e sempre bem informado agindo com segurança e estudado, sempre com aliados.
Os filmes anteriores e os ATORES ( de verdade )não me deixam mentir. Sean Connery, Roger Moore,Timothy Dalton,Pierce Brosnan.
No mais, digo que 007 é o agente da coroa britânica e isso já o desobriga de todos os clichês americanizados que o personagem tem no momento .
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 14:15:53)
isso é implicância com o Craig,ele é um ótimo Bond
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Ale (17/05/2013 17:01:56)
CRAIG é tão bom interpretando BOND como eu esquiando na neve, ou seja ,,,uma M .
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 19:22:55)
E se essa era a personalidade do Bond antes? Um cara mais na dele,mais frio,mais durão?
Eu acho que o Bond vai ser como o Bond dos outros filmes,já no próximo filme.
A forma como Skyfall terminou,dá essa idéia,até pq no primeiro filme do personagem(007 Contra O Satânico)por ex,já tinha o M. e era um homem,já tinha o Q e tb já tinha a Moneypenny.
Em Casino e Quantum,não tinha um M. homem,nem um Q. e tb não tinha a Moneypenny,ou seja,eles entraram só agora,no terceiro filme.
Agora sim,aquele Bond que a gente conhece,dos filmes antigos,vai voltar.
Pelo menos é o que eu acho e o que eu espero que seja.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 19:33:11)
*Satânico Dr. no
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Thiago (17/05/2013 12:16:33)
Até mesmo pela agenda dele, é pouco provável que ele aceite dirigir Bond 24, mas vale lembrar que, assim como qualquer cineasta inglês, o Nolan é fanático pelo James Bond, citando o personagem como um dos pontos de referência na construção de seus filmes, inclusive na trilogia Batman. Olhem o que ele disse um tempo atrás, durante as entrevistas de divulgação de A Origem, em 2010:
"Esse é absolutamente o meu filme de Bond. Eu tenho 'roubado' dos filmes de James Bond tudo o que eu faço, desde sempre. Eles são uma grande influência para mim."
Além disso, ele ainda falou que seu filme favorito é 007 - À Serviço Secreto De Sua Majestade: "De longe é o mais emocional. Tentei ter um balanço similar de ação, escala, romantismo, tragédia e emoção em 'Inception'."
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Leandro (17/05/2013 13:54:43)
À Serviço Secreto de Sua Majestade, é o filme mais injustiçado de todos os 007!
O filme tem tudo isso ai que o Nolan declarou: "ação, escala, romantismo, tragedia e emoção".
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 14:13:33)
SSSM é um dos melhores filmes do personagem
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Leandro (17/05/2013 14:47:14)
@Faora
No caso, a possibilidade do Caine fazer o M, seria se o Nolan dirigisse outro 007 sem o Daniel Craig. Nós não cogitamos o Nolan dirigir o elenco atual :)
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 19:17:41)
Se é pra mudar o elenco, então o Nolan não rola...os produtores não vão abrir mão do Daniel Craig,aliás ele já assinou pra mais dois filmes.
Sem chance um Bond 24 sem ser com o Craig.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Skyter McKenzie (17/05/2013 18:07:44)
E o tal filme de ficção científica em que Anne Hathaway interpreta uma alienígena, não vai ocupar ele por um tempo?
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 19:14:21)
Bond 24 não será rodado esse ano e só irá estrear em 2016...dá tempo sim!
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Professor X (17/05/2013 01:41:04)
ele não é idiota de aceitar para ser um diretor de aluguel, o nolan só faz filmes em que ele possa contar uma história relmente interessante como batman, a origem e o novo dele interstellar, ele não faria um filme com um roteiro já pronto e que seria só gravar, jamais!!!
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
CHRIS REDFIELD (17/05/2013 02:15:14)
Agora que eu vi que as filmagens desse filme começam já agora no final desse ano,ai eu acho difícil ele aceitar mesmo(se a notícia for verdadeira,é claro),ele já está muito ocupado com Interstellar.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 14:34:01)
não vai ser nesse ano as filmagens não,o filme deve sair lá pra 2016 pelo que eu já li a respeito
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
CHRIS REDFIELD (17/05/2013 01:41:32)
Tabloides ingleses costumam inventar notícias(se bem que o DAILY MAIL é até mais sério que outros tabloides ingleses como THE SUN), mas se essa notícia for verdadeira, James Bond estará em ótimas mãos.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 14:33:18)
uns meses atrás eu lembro que eu li em algum lugar que se o Sam Mendes não voltasse que eles iriam atrás do Nolan
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Marina (17/05/2013 12:12:21)
Eu queria ver a visão do Nolan na franquia do Bond, mas deixemos pra depois.
De uma coisa é certa: se ele aceitasse, Michael Caine já estaria no elenco.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Leandro (17/05/2013 13:55:02)
Michael Caine seria o M =D
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 14:14:28)
NADA A VER!
Ralph Fiennes é o M.
Mesmo se o Nolan entrar não vai mudar os atores.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Leandro (17/05/2013 14:47:53)
@Faora
No caso, a possibilidade do Caine fazer o M, seria se o Nolan dirigisse outro 007 sem o Daniel Craig. Nós não cogitamos o Nolan dirigir o elenco atual :)
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
TLA (17/05/2013 15:31:43)
Podia ser um 00 aposentado dando instruções.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Dylan Dog - (18/05/2013 21:15:53)
E se o filme tivesse um final em aberto,o Michael Caine daria com a lingua nos dentes.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Grillo (17/05/2013 12:18:05)
Nunca gostei da franquia 007, mas sou fâ do Nolan, acredito que seria uma bela experiência, eu deixaria Nolan entrar na franquia 007 pelo menos daqui uns 10 anos quando tiver outro ator escolhido, e não aceitaria agora pois eu quero ver o Nolan no filme da "Liga da Justiça" sem mais.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 14:12:29)
Nolan dirigindo o Craig agora ou senão Nolan com o Fassbender como novo 007,no futuro rs
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
R@finha VERDÃO Rises (17/05/2013 13:53:44)
Legal!
Tomara que de certo!
E se fechar Michael Caine sera o M
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 14:09:12)
Nada a ver!
Ralph Fiennes já é o novo M.
Se o Nolan for dirigir vai ser continuação do Skyfall com Daniel Craig.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Ninja (17/05/2013 18:34:39)
Calma gente, só eu entendi que foi uma piada com a frequente contratação do Caine?
Ele bem que poderia ser o Q, se ele aparecesse rsrs
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
R@finha VERDÃO Rises (17/05/2013 23:23:20)
Notifcação:
A "informação" que Caine seria o M no propravel 007 dirigido por Nolan foi uma brincadeira!!
Ok??
Homem de Ferro 3 | Crítica
filipe (09/05/2013 21:20:36)
Eu ate gostei do filme, boas cenas de ação e efeitos especiais incríveis. o problema de pessoas que não gostaram do filme é que estão comparando muito com os quadrinhos, coisa que não deveriam fazer pois o universo do filme é outro, não é o mesmo mandarin dos quadrinhos.
O grande ponto fraco do filme é a grande quantidade de PIADINHAS, deveriam fazer algo serio e não uma comedia, não estou dizendo para deixarem de lado o humor porque algumas cenas foram ótimas com elas, como os diálogos com o garoto, mas algumas desnecessárias como a cena em que Tony salva as pessoas que caem do avião, a cena foi épica mas de repente passa um caminhão e atropela a armadura estragando a grande cena.
Daria uma nota 8.5/10
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (10/05/2013 16:51:29)
O problema foi a trollada que fizeram ,nos trailers prometiam um Mandarim que ia tocar o terror mas no fim....vc sabe.
Eu achei uma palhaçada sem tamanho,aquilo matou o filme.
Se não tivessem feito isso,eu até perdoaria os vários furos que esse filme tem.
O que eu não entendo é essa quantidade de gente que engoliu,gostou do que eles fizeram e ainda riram disso.
Foram feitos de bobos e ainda acham graça.
É o fim.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Marcelo (10/05/2013 12:47:15)
Eu daria 1 ovo pra HF3... Tá no mesmo nível de TF2 e TF3, ou seja, MUITO RUIM!!!!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (10/05/2013 16:48:21)
eu tb dou a mesma quantidade de ovos que vc deu pros 3 filmes :)
Homem de Ferro 3 | Crítica
Gabriel (05/05/2013 19:29:53)
Ao contrário da maioria, achei HF 3 DO CARALHO
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (06/05/2013 14:46:21)
Se vc se contenta só com bons efeitos,boas cenas de ação e piadinhas em excesso,pra vc o filme é do caralho.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rodrigo (06/05/2013 09:40:27)
Minha teoria é que o Adrien Killian viajando pelo oriente, tomou conhecimento do Mandarim verdadeiro, alguém poderoso que comandava uma "facção terrorista". A partir disso ele contratou um ator (Ben Kingsley) para se passar pelo Mandarim e aterrorizar os Estados Unidos para que seu experimento seja aprovado.
Na minha opinião, fica aberta a possibilidade da Marvel num outro filme do homem de ferro apresentar o verdadeiro Mandarim, com origem chinesa e seus anéis de poder (explicado como sendo tecnologia alienígena), de acordo com o vilão que conhecemos dos quadrinhos.
Abraços.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rogério N (06/05/2013 12:16:43)
Pode até ser, mas até aí já se desgastou o personagem. O povão, público-alvo desse filme, vai ficar pra sempre com a impressão de que de novo será um ator fazendo pegadinha do Malandro.E nem trailers enganadores funcionarão dessa vez, por contra do excelente trabalho do Kingsley. O "público médio" vai querem ver de novo o Malandrim, assim como querem ver o Jack Sparrow, independente de se ter ou não uma história decente por trás.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (06/05/2013 14:41:08)
se fizerem isso a Marvel irá se redimir e o terceiro filme subirá no meu conceito
Homem de Ferro 3 | Crítica
Eloisio (06/05/2013 15:15:01)
Se fizerem isso, a Marvel está me chamando de idiota... O filme é horrível e querer arrumar a merda que foi feita só por causa do Mandarim não rola... O filme tem mais furos que as meias do Forlani... tá de palhaçada velho... O filme é um lixo...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Wagner (06/05/2013 11:12:58)
HdF 3 é um ponto fora da curva na linha de montagem da MarvelStudios, que até então vinha fazendo seus filmes sempre no mesmo formato, ou seja,é uma tentativa de fazer ALGO DIFERENTE para manter o público interessado, mas tem gente que prefere ver sempre o mesmo filme...
Os caras sacanearam o mandarim e o "Patriota de Ferro"? Foi o que mais gostei.
As pessoas esquecem que Vingadores mesmo "não se levava à sério" e tinha piadas como o HdF perguntando se Thor era "Shakespeare no Parque" e dizendo que Loki era uma diva, e o CA dizendo que o seu uniforme era "fora de moda"...
Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (06/05/2013 11:22:19)
´´Os caras sacanearam o mandarim e o "Patriota de Ferro"? Foi o que mais gostei.´´
é foda neh cara,pessoas como vcs esquecem que se não fossem os fãs de quadrinhos,nenhum desses filmes sairia,e vc vira e fala que tem que sacanear os personagens...
vo nem fala mais nd...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rogério N (06/05/2013 12:04:26)
Cara, o pior que eles não fizeram algo diferente. Eles retomaram os mesmos erros de Superman 3, Homem-Aranha 3 e outros que transformaram os filmes em comédias rasteiras, cheias de furos ou forçadas de barra, com piadas excessivas (mesmo pro padrão Marvel) e até de gosto duvidoso (coelho de pelúcia gigante com peitos de índia velha, piada sobre banheiro, etc). Eles regrediram quando deviam evoluir. Quanto ao mandarim, eu teria rido bastante se eles apenas tivessem a inteligência de mudar o nome do personagem.
É direito de qualquer um gostar deste filme, de Transformers, Resident Evil ou Piratas do Caribe. Mas é uma pena ver a Marvel caindo nessa vala comum.
Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (06/05/2013 13:38:53)
vou repitir o que escrevi no post do bruno,que tbm serve de resposta para vc wagner:
nossa velho,nd haver...o problema é que msm se eu não tivesse lido nenhuma hq,ainda sim acharia o filme ruim.
JA FALEI E VOU REPITIR...PRECISA MAIS DO QUE EFEITOS ESPECIAIS PARA SE FAZER UM FILME BOM,PRECISA DE UM ROTEIRO DIGNO,ATUAÇÃO BOA,TRAMA COM SENTIDO,ETC.
AGORA SE VCS QUE SE CONTENTAM APENAS COM EFEITOS ESPECIAIS,TÃO NEM AI PRO SENTIDO DA COISA,QUE NEM CRIANÇA DE 5 ANOS QUANDO VE FOGOS DE ARTIFICIO...AI VAI DA MENTALIDADE NE AMIGO...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (06/05/2013 14:23:17)
vc gostou do que fizeram com o Mandarin??
*facepalm
Homem de Ferro 3 | Crítica
Leonardo (04/05/2013 01:43:57)
O filme é ruinzinho. O vilão é broxante. Mas de todos os filmes da Marvel, esse é o que tem a melhor introdução.
Música ficou boa. Segue para quem quiser ouvir:
http://www.youtube.com/watch?v=ElU7gLPKGuE
Homem de Ferro 3 | Crítica
Maran (04/05/2013 01:55:04)
Nostálgico, mas sou mais a introdução com o AC/DC.
Homem de Ferro 3 | Crítica
André (04/05/2013 12:31:52)
A música foi bem escolhida, já que foi um dos maiores hits de 1999, ano em que se passa o prólogo. Mas eu senti falta de heavy metal em outros momentos do filme, embora isso não melhoraria os erros de roteiro.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (04/05/2013 20:40:14)
Teve um menina no Filmow que falou que AC/DC é uma merda e que não fez falta no filme...se ela falasse isso na minha frente,ia apanhar. rs
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fenrir (04/05/2013 19:54:03)
Não sei se perceberam, mas o Mandarim é e sempre foi o Killian, o Travels, ator barbudo que encenou o estereótipo de terrorista, usou o nome do Mandarim como bode expiatório. O filme é ótimo. O plano era perfeito, o verdadeiro Mandarim usa alguém pra criar uma imagem de terror, sequestra o presidente, coloca o vice-presidente no poder, porque a filha dele não tem uma das pernas e pode ser infectada pela Extremis e ganhar uma perna nova. Depois que o presidente e o falso Mandarim morrem, o vice toma posse e o verdadeiro Mandarim que é o Killian, pode fazer suas experiências com a Extremis à vontade sem ser incomodado. O próprio Killian disse que era o verdadeiro Mandarim pra não restar dúvidas. Na minha opinião o Mandarim fez jus à crueldade de um vilão.
Os pontos fracos que achei foi que o Patriota de Ferro devia ter mais ação, prefiro Máquina de Combate, e o fato de ter tirado o reator do peito do Tony. Fora isso, eu gostei muito do filme. Falaram que tinha piadas demais, não vi nada além do que é a cara do Tony.
Não sou leitor de quadrinhos, prefiro os desenhos animados, mas não me decepcionei, porque se realmente o Mandarim fosse o Travels, ator barbudo e idiota, eu concordaria com a maioria, mas quando o próprio Killian afirmou ser o verdadeiro Mandarim, achei que o vilão está à altura de encarar o Tony Stark.
Me perdoem os fãs ortodoxos que estão tacando o pau no filme, a minha opinião é que ele é bom, gostei muito e se tiver outra oportunidade, quero assistir de novo. Abraços!!!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rogério N (05/05/2013 15:06:18)
E, no final, quando o Tony abandona tudo o que fez dele o personagem-título, você também acreditou que ele "ainda era o Homem de Ferro? Hmmmm...
Olha, sem quer te assustar:
EU SOU O GALACTUS!!!!!
=-O
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fabio (02/05/2013 23:51:42)
Acabei de ver o filme, é realmente uma bomba, totalmente desconexo e contraditório em relação aos demais.
Este filme só não conseguiu ser pior que o "Espetacular Homem-Aranha", mas passou perto.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (03/05/2013 00:20:19)
Mas ele foi pior que O Espetacular,sem querer ir contra sua opinião,a meu ver o maior erro do aranha nesse foi o uniforme que nao era tradicional,o começo com a tentativa de procurar respostas para morte do pai,apenas isso que faltou e naõ deveria ter no filme,ja HF 3 foi uma cagada atras da outra,com um vilão cangando no sentido real do filme pois aconteceu!
Cansei desse filme de cometarios e dessa parte aqui,acho que ja falei que tinha de falar e bola pra frente.
Super man onde esta voce? precisamos de um filme do ano!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fabio (03/05/2013 00:32:22)
Ok, concordo com vc Ted.
Depois de tantos meses esperando pelo HF3 a solução é concentrar as expectativas no Homem de Aço.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Danilo (03/05/2013 07:50:25)
Tá pau a pau com o Espetacular Homem Aranha junto com Homem Aranha 3!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rhumas-Jetzer (03/05/2013 20:29:13)
Sei que vou levar pedrada, mas o filme foi broxante! Mandarim poderia ser um dos maiores vilões de todos os tempos, mas fizeram dele um alívio cômico (como se não tivesse o suficiente) se fosse assim até eu poderia ser o Mandarim nesse caso, o trailer deu muita expectativa.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Skyter McKenzie (04/05/2013 01:27:12)
Que pedrada nada! Ganhou foi uma positivada!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Maran (04/05/2013 01:59:44)
Olhem a pérola que postaram no Facebook do Omelete -56 pessoas curtiram-. Ou seja, reflete um pouco a mediocridade humana:
Caio Henrique Borges
"Homem de Ferro 3 foi um puta filme!O problema são esses nerds que só porque não viram o Mandarim igual dos quadrinhos estão reclamando e falando que é um péssimo filme.Ignorar um monte de cenas ótimas de ação,humor e vários efeitos especiais perfeitos é muita babaquisse.Aceitem que é um filme e não o quadrinho,se vocês querem algo igual,vão ler as HQ's e pronto..."
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rogério N (04/05/2013 09:08:21)
Fazer o quê... Ele faz parte do público-alvo desse filme. Nem preciso esclarecer nada, o texto dele já é auto- explicativo...
Homem de Ferro 3 | Crítica
bruxo (04/05/2013 15:01:56)
MAIS MERDA DO MANDARIM... O DO FILME É CLARO.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Bruno Gifone (04/05/2013 21:36:59)
Esse é da geração que acha que "Camaro Amarelo" e "Lek Lek Lek" são canções. Prefiro ser nerd do que alienado e sem personalidade.
Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (01/05/2013 08:30:32)
eu juro que queria achar esse filme bom,mais não dá...a unica teoria que eu tenho para achar esse filme bom é vc abandonar tudo que viu nos 2 primeiros filmes,não ter senso critico nenhum para aceitar as partes sem noção,esquecer tudo que viu nos quadrinhos , descartar tudo que viu no filme dos vingadores e deletar tudo que vc sabe sobre furos no roteiro.
sinceramente,acho que se vc fizer isso consegue achar o filme bom,pq se vc ainda tiver uma destas coisas,vc vai achar o filme extremamente mal feito.
juro...é serio,quero gostar do filme,mais não consigo...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Bruno Gifone (02/05/2013 00:03:49)
Impossível !!! É muita cagada em cima de cagada.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (01/05/2013 10:01:46)
Tenho uma ideia...
Um trailer estendido para corrigir a grande cagada. Aproveitando a cena pós créditos.
Algo na linha que deixe claro que todo o filme foi apenas uma visão, interpretação ou "delírio do Tony sobre algum evento ou ameaça"
Feito isso, esse trailer poderia ajudar a fingir que esse filme de MERDA nunca existiu, sendo apenas algum desvaneio da mente do Tony, ou os pesadelos recorrentes dele.
ALAIS ESSE FILME JÁ VIROU PESADELO MEU.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (01/05/2013 22:21:26)
acho q seria a única maneira de salvar esse filme hehe
Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (02/05/2013 00:36:16)
Interessante a observação, muito bem lembrado. Realmente o Happy Hogan (Jon Favreau, ex-diretor da franquia)é mais um que dorme o filme inteiro.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Vitor (01/05/2013 11:30:42)
Eu as vezes penso que todos vocês viram um filme diferente do meu... Pra mim o Mandarim foi o vilão do começo até o fim do filme. E outra, o filme é algo baseado nos quadrinhos e algo baseado não precisa seguir 100% dos passos dos quadrinhos. Pra mim foi o melhor da trilogia e fechou com chave de ouro!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Guns'n (01/05/2013 11:49:09)
fii o negócio não é seguir a fio as HQS o negócio foi enganar e vender algo que ninguem nesse mundo iria esperar...e que por mais que tenha sido engraçado demais, nao tenha sido negativo...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (01/05/2013 22:17:38)
Até eu que não leio quadrinhos,não gostei do filme.
E não foi NADA engraçado o lance do Mandarim...aquilo foi ridículo!!
Uma piada de mal gosto.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Alexandre (30/04/2013 17:34:50)
Tem gente aqui que deve ganhar porcentagem das bilheterias ou ser parente de alguem na Disney nao é possivel como alguns nao aceitam que a maioria nao gostou do filme e pronto. e a justificativa é criar teorias absurdas ou dizer que quem reclama é fanboy de HQ.
crianças, essa é a QUARTA apariçao do HF no cinema, todo mundo ja conhece o seu universo nos filmes, o filme tem roteiro ridiculo e cheio de incoerencias absurdas que nao vierem da cabeça do povo, estao la no filme. agora se vc acha o filme mais espetacular , com o roteiro mais profundo desde "Pequenos Espiões" bom pra vc.
agora para de encher o saco querendo mostrar que vc que é inteligente por ter gostado.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Jonas (30/04/2013 18:22:19)
a maioria dos que estão gostando não gostou, mas não foi isso que vi na sala de cinema em que assisti. inclusive, teve mta gente que aplaudiu ao final do filme (o que eu acho exagero, aplaudir filme no cinema é d+, na minha opinião).
e após o filme só vi comentários positivos...
o filme tem suas diferenças pq mudou o diretor, e a gente vê mta diferença por causa disso, mas não é por isso que o chamarei de filme ruim (mesmo não sendo perfeito, mesmo sendo falho, pra mim, na minha opinião, HF3 está longe de ser um filme ruim).
E sobre o Ben Kingsley, o cara mandou mto bem na atuação. o personagem não foi o que muitos esperavam, mas o ator fez seu papel e mandou mto bem!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro (30/04/2013 19:49:54)
Porque é tão difícil acreditar que algumas pessoas gostaram do filme e pronto?
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (30/04/2013 21:17:11)
Eu não sou uma verdadeira fã do Homem de Ferro, nem li os quadrinhos,e tb me senti enganada,feita de idiota,fiquei puta com as coisas que fizeram nesse filme.
Eu tomo as dores de todos esses fãs,os verdadeiros fãs do ferroso e dos quadrinhos.
Compartilho a decepção de todos vocês.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Carlos Eduardo (30/04/2013 19:56:10)
prefiro o Sam Rockwell do que o Guy Pearce e vocês?
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (30/04/2013 20:18:59)
Vc é doido, o personagem do Guy Pearce foi bem mais doido do que o do Sam, ambos são bons atores, mas o Guy Pearce foi o melhor vilão do Homem de ferro.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Paulo Alex (30/04/2013 20:21:44)
guy pearce... se for comedia sam rockwell..
apesar que Rockwell tem mais a ver com a automação do homem de ferro... ahhahaha
Homem de Ferro 3 | Crítica
Skyter McKenzie (30/04/2013 20:22:06)
Disparado!
Até ele tinha motivações melhores!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (30/04/2013 20:44:27)
prefiro Guy Pierce tb...detestei o Sam Rockwell achei ele mt sem graça
Homem de Ferro 3 | Crítica
Carlos Eduardo (30/04/2013 21:07:30)
@Fernando você acha acha mais doido o Guy Pearce? Um cara que quer matar o tony e a pepper e dominar os Eua porque ficou no terraço passando frio? só porque o tony recusou a sua proposta? Um cara que solta fogo pela boca pqp! Ainda tem certeza que o Guy Pearce é melhor?
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (30/04/2013 21:22:30)
Colé Carlos, eu ainda acho o Guy Pearce muito melhor, ele promoveu a anarquia com o Terrorismo, e ainda bate pra karalho, os dois brigando no final foi muito doido, e tipo Guy Pearce é o Mandarim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Carlos Eduardo (30/04/2013 21:29:35)
Spoiler:
É por um lado ele é foda ele é o Mandarim kkkkkk
Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro Jungbluth (01/05/2013 19:02:28)
Não tem como superara Jeff Bridges. O primeiro filme foi muito bom, o segundo e o terceiro foi apenas pra vender brinquedos.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ruan (30/04/2013 20:08:05)
Homem de ferro 3 foi o filme que menos gostei da trilogia, senti falta da direção de
Jon Favreau, e o filme exagerou na quantidade de piadas(algumas piadas muito boas) que algumas delas ficaram sem peso , o filme exagerou tanto em piada que até o Mandarin parecia uma trollagem do diretor com os fãs de quadrinhos do Homem de ferro, vou nem comentar muito esse mandarin(prefiro não comentar, aff), mas apesar disso o filme vai bem em outra parte com uma boa elaboração das cenas de ação e uma boa atuação de Guy Pearce como Dr. Killian.
Nota para filmes do Homem de ferro:
Homem de ferro: Nota 9,0
Homem de ferro2:Nota 7,8
Homem de ferro3:nota 7,0
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (30/04/2013 20:38:40)
Vc foi mt bonzinho como HF3...eu daria nota 5.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro Jungbluth (01/05/2013 19:04:21)
HF2 foi um dos piores filmes que eu já vi até o final. Malfeito e sem graça.
HF: 9 concordo
HF2: 4 no máximo, só pela cena do chicote.
HF3: 6,5
A Morte do Demônio | Crítica
Lucas (24/04/2013 20:40:15)
E incrível como alguns comentários aqui se resume apenas em "o filme e muito legal, tem muito sangue" ou "o filme tem várias mortes" realmente hoje em dia, para algumas pessoas, filme de terror e só isso.
ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA O NOVO FILME. Fui com a cabeça na série que amo, cheio de esperança, adorei o trailer de evil dead (2013), estava contando os dias para enfim assistir o novo filme, minha opinião e que o filme e razoável, tem uma história melhor que o original, sobre os efeitos não vou nem comentar, pois hoje em dia a tecnologia e recursos são outros. A trilha sonora também e legal, os atores não gostei da escolha, mas também não e ruim, a fotografia é muito boa.
Agora, não tem jeito, fan e um bicho chato, compara mesmo, e eu sou um desses. O que faltou nesse filme? Medo (quem assistiu o filme original sabe o que estou falando. Ahhhh mais hoje não dá mais medo, da sim. Tenho 21 anos, quando tinha 15 anos assisti pela primeira vez o evil dead (original) e nunca senti tanto medo assistindo um filme, depois de anos, o filme envelheceu, mais continua perturbador, apavorante e tudo que tiver de ruim.)
Sustos? não existe nessa nova versão. Apenas na cena em que a Mia está na floresta e levanta da água. mas isso vai de cada um.
Trilha sonora? A trilha do filme original e bem melhor, como a maioria dos filmes antigos.
Maquiagem? a maquiagem do primeiro e bem inferior? sim, com certeza. mas da muito mais medo e assusta bem mais. Nesse novo filme quando eles ficam possuídos, a maquiagem e bem feita, mas não chega assustar. ao contrário do filme antigo, em que a maquiagem e improvisada, mas da muito medo.
Outra coisa que eu senti falta, são as vozes dos possuídos, no primeiro filme você escuta e senti realmente que e um coisa bem diabólica, nessa nova versão e uma coisa normal, tipo, nada de mais. Fora os ruídos dos demônios no primeiro filme, até isso arrepia. nessa nova versão não tem. Enfim, o filme antigo ganha nos detalhes, e isso que faz um ótimo filme de terror.
A câmera correndo pela floresta, fazendo aquele barulho assustador, tem no novo filme, mas muito pouco.
Com certeza irão vir alguns e dizer, mais não podia fazer uma cópia do filme antigo, não e um remake. mas e uma nova versão do filme antigo, com uma história que muda um pouco, alias o filme antigo não tem lá uma grande história, mas o nome do filme e o mesmo (inclusive aqui no brasil) inclusive algumas coisas de evil dead 2 estão nesse novo filme. (como a mão da atriz que ela acaba cortando)
Um novo filme, em uma nova época, com novos atores, mas como disse acima, o que faz um ótimo filme de terror são detalhes, e isso tem que ser mantido, como algumas coisas foram mantidas e que ficou bom. (como o livro dos mortos, nessa nova versão estava com arrame farpado, e mais chocante que o antigo, isso ficou ótimo.) mas muitos detalhes deixaram de lado.
Pra quem assistiu os outros ou mesmo que nunca assistiu nenhum filme da serie, recomendo que assista essa nova versão. Como disse acima, sou fan da serie, e com certeza irei assistir novamente ou quando lançar em dvd. E se tive um sequência, e claro que irei na estreia.
Mas minha opinião final, como fan que sou de Evil Dead, e que essa versão ficou devendo, tudo isso que comentei acima. Para mim, essa versão tem seus méritos, mas não chega nem a 50% do que e o filme original. Enfim, vai da pessoa que está assistindo.
Só gostaria que esse pessoal que faz novos filmes de terror, seja com uma história nova ou remake, que quando fosse fazer o filme, não pensasse apenas em sangue e violência, claro, isso também faz parte, mas um ótimo filme de terror não e só isso. atores, trilha sonora, sustos e principalmente medo, tem que existir. E isso não acontece hoje em dia. Terror virou filme de tortura.
A Morte do Demônio | Crítica
Eduardo Ronan (26/04/2013 08:56:17)
CARAMBA, VC DISSE TUDO O QUE EU PENSAVA MAS NÃO CONSEGUIA EXPRESSAR, OS DETALHES DO ORIGINAL É O QUE FIZERAM FALTA REALMENTE, A IRMÃ DO ASH APARECENDO TODA HORA COM A CARA PRA FORA DO PORÃO FAZENDO AQUELES RUÍDOS INFERNAIS E PERTURBANDO SEUS AMIGOS, O DEMÔNIO O TEMPO TODO OBSERVANDO-OS PELA JANELA, AS VOZES CHAMANDO A SHERYL (MIA NESTA VERSÃO NOVA), AQUELA HORA NA CENA EM QUE ELES CHEGAM NA CABANA E O BALANÇO ESTÁ SE MOVENDO E BATENDO NA PAREDE E QUANDO O SCOTT VAI ABRIR A PORTA O BALANÇO PARA DE SE MEXER, O PORÃO É MUITO MAIS ASSUSTADOR NO ORIGINAL COM CENAS ÓTIMAS COMO QUANDO O ASH ACHA UM TOCA DISCOS (AQUELA MUSIQUINHA TOCA AINDA NO FINAL DO FILME NOS LETREIROS E É INESQUECÍVEL), QUANDO ELES CHEGAM NA CABANA OUVE-SE CÃES LATINDO E DÁ UM MEDÃO, ATÉ O DEMÔNIO CORRENDO NA FLORESTA NA PRIMEIRA VERSÃO É MELHOR, A TRILHA SONORA É MUITO MELHOR TBÉM, MAS COMO VC DISSE E EU CONCORDO PLENAMENTE, A TRILHA DOS FILMES DE HORROR ANTIGOS ERAM MUITO MAIS ASSUSTADORAS SEM SOMBRA DE DÚVIDA, A GERAÇÃO NOVA SE CONTENTA COM SANGUE E VÍSCERAS, MAS SÓ ISSO NÃO FUNCIONA PARA MIM, O FILME NOVO É AFLITIVO, MAS O ORIGINAL É SEM DÚVIDA VERDADEIRAMENTE ASSUSTADOR, E COMPARO MESMO, PORQUE SE ERA PRA FAZER ALGO NOVO, QUE NÃO SE CHAMASSE EVIL DEAD.
A Morte do Demônio | Crítica
Lucas (26/04/2013 11:34:19)
Finalmente alguém que concorda comigo.
Ahhhh que saudade de filmes como:
Evil Dead (original)
Hellraiser
Hellraiser 2
O Exorcista
E tantos outros que marcaram uma geração. E ruim ver as pessoas falando, "assisti um filme de terror" qual????? Atividade Paranormal, Premonição. Coisa de gente que nunca assistiu terror de verdade.
Hoje o que existe em filme de terror e um reflexo do que foi feito no passado, talvez nem isso...
e olha que assisti esses filmes 15, 20 anos após ser lançado.
Ash (Evil Dead) Pinhead (Hellraiser) Jason (Sexta-feira 13) Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica) só pra citar alguns.
AGORA ME RESPONDAM, E HOJE EM DIA??? QUAL O GRANDE VILÃO DOS FILMES DE TERROR, O PERSONAGEM CONHECIMENTO DO TERROR MODERNO. JIGSAW (JOGOS MORTAIS)??? É... TERROR MODERNO TA PERDIDO MESMO.
Fico com os personagens mais antigos.
A Morte do Demônio | Crítica
Faora (30/04/2013 20:27:47)
Única coisa que o original é superior:deu mais medo que esse novo.
E SÓ!
De resto não deve absolutamente nada!
A Morte do Demônio | Crítica
Lucas (03/05/2013 12:44:30)
O resto o que você diz seria o gore? certo? nisso realmente não fica devendo, também né, com a tecnologia que temos, efeitos, maquiagem, orçamento que esse filme teve, se ficasse devendo nesse sentido seria vergonhoso. concorda?
De resto e como falei, medo, sustos e trilha sonora do antigo e bem melhor. Principalmente a trilha sonora. Confesso, que senti muita falta do personagem "Ash"
A Morte do Demônio | Crítica
Daniel (24/04/2013 20:41:15)
Concordo com a opinião do Christian, em gênero, número e grau. É o filme "O Chamado" adaptado, com uma galera no meio do nada e com uns demôniozinhos meia-boca. O original, com parcos recursos, dava de 10 nesse aí. Um filme apenas ok.
A Morte do Demônio | Crítica
Eduardo Ronan (26/04/2013 09:04:15)
ISSO QUE ALGUNS NÃO ENTENDEM, FICAM CRITICANDO A GENTE QUE COMPARA COM O ORIGINAL, MAS NÃO SABEM QUE COM POUQUÍSSIMO RECURSO O RAIMI FEZ UMA OBRA PRIMA, DESSA VEZ TINHAM TUDO, E USARAM CLARO, PORQUE TUDO NO FILME É MUITO BEM FEITO, DESDE AS MAQUIAGENS ATÉ A FOTOGRAFIA E TAL, MAS ESQUECERAM DO MEDO, EU NÃO SENTI MEDO NENHUM NESSE COMO SENTI NO ORIGINAL QUANDO O VI PELA PRIMEIRA VEZ, UM MEDO DELICIOSO DE SE SENTIR, E QUANDO O FILME ACABOU EU FIQUEI COM UMA SENSAÇÃO DE SATISFAÇÃO E QUERO MAIS, O QUE EU SENTI QUANDO ESSE FILME NOVO TERMINOU FOI "NOSSA MAS JÁ" "E AÍ?", PORQUE FICOU ESSA SENSAÇÃO DE QUE FALTOU ALGO. E FALTOU MESMO, ELES CAPRICHARAM NO GORE E ESQUECERAM DO SUSPENSE.
A Morte do Demônio | Crítica
Lucas (26/04/2013 11:38:00)
Acredita que eu tinha acabado de sair do cinema, a minha esposa comentou sobre o final do filme, eu respondi...
"Qual foi o final do filme mesmo?" rsrsrsrs
A Morte do Demônio | Crítica
Faora (30/04/2013 20:26:33)
E desde quando filmes de terror têm o intuito de causar medo,dar susto??
O gênero terror abrange muita coisa,meu amigo,vários subgêneros.
E o gore,por ex é um desses subgêneros.
Filmes de terror foram feitos pra causar aflição,náuseas,impressionar,chocar,etc.
E não dar susto ou causar medo,apenas.
A Morte do Demônio | Crítica
Lucas (03/05/2013 12:37:53)
Concordo, você tem toda razão.
Só esqueceu de uma coisa, o original tinha tudo isso e ainda era assustador, que assistiu o antigo, sabe o que estou falando. O problema desses filmes de hoje em dia, e justamente isso, violência e gore e excelente, já na parte de sustos e medo, fica devendo.
Na minha opinião, medo e sustos e fundamental em um filme de terror, e depois o gore. Por isso, hoje em dia muita gente perdeu o interesse por esse tipo de filme, difícil ver um filme realmente assustador. A galera acha que violência e tudo, só isso. Então tá né...
Não sou da época dos grandes clássicos do terror, mas em minha opinião, muitos filmes antigos deixam esse novos no chinelo...
Da mesma forma que terror não e só medo e sustos, terror não e só gore e violência, pense nisso.
A Morte do Demônio | Crítica
Lucas (03/05/2013 13:08:04)
E filme de terror foi feito sim para dar medo e sustos. Pena que a galera de hoje não entende isso.
Um grande exemplo, e o filme Rec (primeiro) não sou muito fan desse filme, mas rende alguns sustos e tem um pouco de sangue.
Bom mesmo deve ser filme como Jogos Mortais, Premonição, filmes que tem bilhões de continuações, e que depois de 1 semana e facialmente esquecido.
A Morte do Demônio | Crítica
Eduardo Ronan (26/04/2013 09:12:31)
E esse filme está muito longe de ser o filme mais apovorante que eu vi na vida. Já perde para o original só para não ir muito longe, se eu citar aquantidade de filmes realmente apavorantes fica feio para quem criou essa propaganda desse filme.
A Morte do Demônio | Crítica
Faora (30/04/2013 20:20:55)
Cara essa frase foi só uma referência à frase do cartaz do filme de 81(uma experiência de horror absoluto,uma coisa assim),como eu disse acima,não era pra levar a frase a sério.
NUNCA se deve levar a sério,frase em cartaz de filme de terror. rs
A Morte do Demônio | Crítica
miguel (08/05/2013 18:55:52)
cara se você quer ver um filme que choca mesmo vai ver salo aquilo é macabro
A Morte do Demônio | Crítica
clayton (30/04/2013 02:50:50)
Fui ver o filme no cinema ontem, mas fiquei muito irritado, não pelo filme, mas sim por causa desses Jovens FDP que vão ao cinema e em vez de ver o filme ficam mexendo na PORRA do celular o tempo todo,e aquela luzinha da tela fica incomodando o olho da gente. O pior é quando tem um na sua frente, um do seu lado esquerdo e direito, e da pra perceber que ficam batendo papo pelo celular. Pô! Se vai pro cinema pra ver um filme e no fim só fica no celular, então não vá ver o filme e fique em suas casas, na pracinha, na praça de alimentação, ou sei lá... Menos usar o celular dentro do cinema. Até um pouco mais da metade do filme, eu não consegui prestar atenção (me consentrar pra ver o filme)no filme por causa dos celulares. Pensei que num filme desses com censura 18 anos, não ia ter essas merda de gente que fica brincando com essas PORRAS de celulares dentro do cinema e durante o filme ainda. Eu sei q isso acontece muito em filmes mais infantis e de heóir, mas eu pensei que num de terror como esse, não haveria esse tipo de coisa. Sinceramente, deu vontade de levantar da cadeira e pegar a força os celulares de seus donos na marra e joga-los tudo chão com bastante força e depois ficar pisando até nenhum deles não terem mais jeito nem de conserto. Resumindo, não deu pra prestar muita atenção no filme. Vou ter q esperar chegar em dvd e ver o filme em casa com mais tranquilidade. Desisti de ver até o Homem de Ferro 3 por causa disso. Eu lembro que antigamente (nesse cinemas q não eram de shopping ainda) tinha uns lanterninhas observando se voce ia colocar seu pé no outro banco ou se ia jogar algo no chão, etc. Podia ter uns hoje em dia pra mandar desligar o celular com quem estivesse usando durante o filme ou até antes de começar o filme. Bons tempos quando o celular não era tão popular e não tão fácil de adquirir como é hoje em dia. Não tinha nada de luzinha incomoda de celular nos cinemas antes. Era uma maravilha.
A Morte do Demônio | Crítica
Guilherme (30/04/2013 10:22:46)
Cara, e o pior é que essa gente paga uma nota pra entrar na sala do cinema e NÃO VER O FILME!
Ô povo sem noção!
A Morte do Demônio | Crítica
Faora (30/04/2013 20:19:01)
Nossa,aí é foda.
Em compensação eu me dei bem,o povo nem abriu o bico durante o filme,foi uma beleza kkkkkkkkkkkkk
Adorei o filme,não deveu praticamente nada pro original:cenas tensas e nojentas, ótimo gore (eita sangueira boa rsrs),ótima maquiagem,bons efeitos,mt boa a atuação da Jane Levy,a garota mandou muitíssimo bem.
não é o filme mais apavorante que eu vi na vida,até pq isso foi apenas uma homenagem à frase no cartaz do filme original,não era pra levar a sério...aliás nunca é para se levar a sério,frase de cartaz de filme de terror.
Enfim,uma bela homenagem ao original.
O antigo só dava mais medo,pq de resto,esse "remake"(já sei que não é um remake,que é uma continuação hehe)foi bem competente.
Há anos que eu não via um remake tão bom.
Homem de Ferro 3 | Crítica
diule (30/04/2013 11:24:53)
a verdade é que mesmo sendo o filme da década muitos achariam mil defeitos, o filme foi realmente bom, o melhor da saga, sem falar no roteiro original e esperado, sim, pq todos sabem que o Tony é bem humorado(mesmo em má situação), os efeitos de qualidade, acho q todos aqui devem julgar como espectadores e fãs...afinal nao tem nenhum critico de cinema comentando...eu acho; Sou fã desde moleque do Stark e achei o filme muito bom, até o fato do Mandarim ser um mero ator fazendo um papel de um terrorista... Studio Marvel está de parabens, e deixo um conselho amigos:
antes de sair falando merda sobre o filme,procura saber como realmente aconteceu nos gibis e se tem algo linkado ao filme...
obrigado!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Aragorn (30/04/2013 11:41:47)
Não falou nada com nada.
Escreveu bêbado, com certeza. E deve ter assistido o filme bêbado também.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Christian (30/04/2013 08:37:02)
O filme não é ruim, mas exagerou na exposição do Downey Jr., que obviamente estão achando que as pessoas vão ao cinema apenas para vê-lo fazer gracinhas e falar de problemas pessoais na pele de Tony Stark.
A falta de Homem de Ferro e os furos de roteiro foram o pior. Depois, a bagunça de armaduras faz com que a própria armadura do Homem de Ferro pareça desnecessária e sem graça, já que se pode fazer um exército delas, automáticas. Por fim, o uso que fizeram da tecnologia Extremis criou problemas sérios para futuros filmes.
Há coisas boas nos diálogos, a Pepper foi um ponto alto do filme, Ben Kingsley está genial, e as profundas críticas á política externa dos EUA foram precisas e muito ousadas para um blockbuster.
Muita gente aqui reclamou quando o segundo filme saiu: eu considero os dois primeiros do Homem de Ferro os melhores, e acho que Shane Black não é um mau diretor, mas certamente é uma escolha ruim para filmes de super herói.
Marvel dá uma escorregada, mas não muito feia. Filme divertido, mas incapaz de se comparar com os anteriores ou com os Vingadores. Espero que a Marvel perceba e aprenda.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (30/04/2013 11:45:28)
Ben Kingsley está genial...desculpe mas parei de ler aí.
Ele fez um papel ridículo,isso sim.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Christian (30/04/2013 13:47:24)
Faora,
pode-se discutir se o que fizeram do Mandarim foi bom ou não (pessoalmente, achei ao mesmo tempo engenhoso, e também muito frustrante, anticlimático), mas Kingsley tem uma atuação que exigiu duas coisas muito diferentes e muito efetivas (não vou pôr spoilers).
A atuação dele é incrível em ambos os aspectos. O personagem, no filme, é discutível (quem achar ridículo não me parece que estará errado), mas a atuação é fora de questão.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (30/04/2013 09:02:30)
Estão detonando o filme aqui mas vamos aos fatos.
Alguém viu os médicos retirando o reator do peido dele? eu não vi!
A Mark 42 que passa a maior parte do filme era apenas um protótipo, não possui armamento e nem focada para combate, dai a dificuldade dele durante o filme todo achei muito legal isso. Sem falar que o Jarvis da PT não podendo acionar outra armadura logo de início.
A outra coisa é que tudo ocorreu em 24 horas, não dando tempo para o conhecimento e até mesmo intervenção, ajuda etc da Shield.
A armadura do Tony, só foi usada pela Pepper isso ele dando o comando para que ela fosse salva, lembra do Coronel que pediu uma pra ela no final e ele disse que elas eram programadas apenas para ele. Já o patriota de ferro é do exército americano, logo qualquer um pode usar mas creio que agora eles devem ficar mais atentos quanto a isso, pois o presidente quase morreu.
O filme é contato do ponto de vista do Stark, justamente falando com o Bruce/Hulk e termina na cena pós crédito..
Sem falar na traição dentro da casa branca, que o mandarim é um fantoche para encobrir os fatos do outro vilão criador da tecnologia Extremis etc.
Pow o filme é mais pessoal como foi dito, mas creio que depois de Vingadores todo mundo ficou esperando algum deles aparecer pra ajudar, eu também, quem não queria isso? imagina o Hulk aparecendo no final pra dar uma ajuda pra ele? acho que o problema desse filme é justamente o Vingadores, que foi extraordinário dai a gente fica esperando mesmo mais heróis juntos.
Os pontos fracos foi a parte dele querer tirar o reator e desistir de ser o homem de ferro, mas meu, como disse acima não vimos isso claramente, e no fim ele diz que ainda é o Homem de Ferro.
Olha o fato dele se arrastar no filme com a Mark 42 mostrou que ele ainda pode melhorar e muito suas armaduras, que ainda existem vilões mais fortes que ele e mesmo assim ainda conseguiu salvar todos. e gente a Pepeer foi infectada com a tecnologia extremis, que é idêntico a HQ (digo a força e questões em vermelho etc) e depois como o Tony diz consegue mudar isso.
O filme poderia ter sido melhor, mas eu achei tão bom quanto os dois anteriores e Joss Whedon é inteligente e vai saber como trazer o Ferroso de volta! cara como isso vai acontecer? não sei... mas o homem de ferro ainda existe...
Desculpa ai qualquer coisa, mas gostei mesmo do filme e acho que com o tempo todos vão gostar, sai do cinema puto, depois fiquei pensando, revendo os fatos, gostei e quero ver o filme de novo! talvez eu saia puto de novo do cinema né... rrss
Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (30/04/2013 09:16:48)
´´e acho que com o tempo todos vão gostar...´´
hum...eu acho que não cara...não msm.
mais que bom que vc ignorou os inumeros furos do roteiro,historia patetica,mandarim zuado,coisas sem sentido,etc.
queria poder fazer isso tbm,mais não consigo.
abraço
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (30/04/2013 11:42:26)
Faço das suas palavras,as minhas,André Felipe...eu tb não consigo ignorar os inúmeros defeitos desse filme.
Bem pra dizer a verdade,eu acho que se não tivessem feito aquela palhaçada com o Mandarim,eu teria perdoado o resto...mas não dá,não consigo.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Andre (30/04/2013 09:33:33)
O filme não é ruim. Longe disso. é um otimo blockbuster.
Mas quem espera uma coisa vai ter outra. Quem espera fidelidade aos quadrinhos vai se surpreender.
A Marvel foi super fiel em sua primeira fase. Na segunda, da pintas de q pode experimentar mais.
Particularmente eu gostei das mudanças que fizeram. Achei todas interessantes. Mas tb nao gostei de algumas coisas e agora vem SPOILERS
SPOILERS>>>>>
O Mandarim era o melhor vilão do HF. E o mais facil de ser usado (pq homem de titanio, cobalto ou Dinamo iriam cair na mesmice das armaduras dos outros filmes). Agora ferraram com o vilão. Não achei a ideia do q fizeram com o vilão ruim. Mas uma pena ter sido justo com o mandarim.
2- As tiradas comicas sao legais. Mas exageraram. Varias vezes elas quebraram a tensao da ena de forma broxante.
3- Não me importo com a falta de ação no filme. Nos quadrinhos sempre tivemos mais momentos pessoas nas hqs solo e mais porradaria nas de grupo. Normal.
4- O vilão é fraco e ele ser derrotado pela Pepper foi meio chato mesmo.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rodolfo (30/04/2013 09:46:32)
Eu, particularmente, achei a ação excelente, na medida certa.
O resto é que foi tudo estragado. Muita piadinha e o que fizeram ao Mandarim. Como vc mesmo disse, ferraram um excelente vilão.
Homem de Ferro 3 | Crítica
HeiThor (30/04/2013 09:52:20)
O Roberto Dalnei Junior continua sendo o homem de ferro, ainda melhor, mas, me decepcionei com a história que foi mal desenvolvida e o mandarim se transformou em um VELHO CAGÃO... O Arco Extremis é muito interessante, desta vez não me empolgou em nenhum momento, nem mesmo o show das Marks...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Manuca (30/04/2013 10:08:35)
Putz,
Concordo que o filme não é tão ruim... mas tipo vc vai vendo e ficando triste (armadura do saint seiya, rsrs)ai botam aquela cena da operação!!!... ali p/ mim foi o fim da franquia.
Uma puta falta de respeito com os fãs dos filmes (isso mesmo, não falei dos quadrinhos).
Eles fazem o dois, o kra ta morrendo envenenado pelo paladium e inventa um novo elemento p/ não morrer, ai vem o três e ele tira os estilhaços como se estivesse fazendo uma cirurgia plastica!! Ta de sacan%&$#. Conseguiu estragar o terceiro e ainda manchou a imagem do segundo filme.
Se era tão simples... porque não fez no dois?? Putz, quer tirar então bola uma explicação p/ não deixar um buraco desse .
Teve gente falando, não vi ele tirando o reator... p/ mim isso é o de menos pois têm histórias do HF no HQ em que ele tira... Se tirou blzzz, mas tinha que ter uma explicação e o pior é que eles tinham a explicação na mão (extremis) e não usaram.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Tyler Durden (30/04/2013 10:50:18)
2 Ovos, faltou cérebro pra escrever o roteiro, as coisas não fazem sentido algum. Achei no nível do 2º.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (30/04/2013 11:05:50)
Eu tb só dou 2 ovos...menos 1 ovo pelo que fizeram com o Mandarim,menos um ovo pq não tem AC/DC na trilha e menos um ovo pelo final e a cena pós-créditos,que eu não gostei. rs
Homem de Ferro 3 | Crítica
Eloisio (30/04/2013 12:59:00)
Nada neste filme faz sentido... Se o Mandarim (Guy Pearce) de verdade queria uma vingança com o Tony Stark, porque ele só demonstra isso depois de o Stark o desafia dando o seu endereço e chamando ele para a briga???
Nada no filme faz sentido... Até agora não entendi a reunião do Pearce com a Peppers...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (29/04/2013 21:35:04)
Eu assisti o filme duas vezes e ainda continuo achando ele ótimo, melhor que os outros dois homens de ferro. Sinceramente esses fãs aí estão tendo ataque por que o universo marvel está mais fechado neste, e isso é bom, por que o filme foi sobre Tony Stark, claro que o Downey Jr, deve ter feito o pessoal mostrar mais ele que a armadura, mas mesmo assim o filme foi muito bom mesmo. E eu já estou pronto para assistir o filme pela terceira vez. E tem gente reclamando do Mandarim, e que a Pepper mata o chefão no final, no primeiro filme foi a Pepper que matou o chefão também, e quanto ao Mandarim, sei não no segundo filme nem citaram a palavra "Chicote Negro", e o "War Machine", nunca foi criado daquele jeito, e na verdade eles citaram o nome rapidão no filme, nem dá para associar a o nome, e no primeiro filme a batalha final é bem sem climax nenhum, não foi muito bem pensada. Sério nós ficamos dois filmes olhando o Tony criando armaduras e dispositivos, esse filme foi mais para ver o que ele faria se não pudesse construir nada, tivesse que se virar, tem furos sim, mas não são tantos assim, e você sai com aquele gostinho de quero mais. Não banaliza o filme não galera, antes TODO MUNDO ESTAVA FALANDO SUPER BEM, agora o pessoal METE O PAU, por causa do MANDARIM, e da falta do UNIVERSO MARVEL, tentem analisar o filme com um olhar mais crítico que vocês verão inúmeros motivos de esse ser o MELHOR HOMEM DE FERRO, e um dos melhores filmes de heróis. E tipo o Guy Pearce foi o melhor vilão desde o Loki, eu gostaria de ver ele novamente, o cara trabalha bem PRA CARALHO, e o Ben Kingsley realmente tinha hora que ele dava medo, mas depois nem se fala. Mas foi um filmão.
Homem de Ferro 3 | Crítica
CHRIS REDFIELD (29/04/2013 22:27:59)
Caramba, você achou esse melhor que o primeiro? realmente tem gosto pra tudo nesse mundo,por que eu não consigo entender como alguém pode gostar mais desse filme que do primeiro.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (30/04/2013 04:12:51)
2 vezes? Como gosta de gastar dinheiro à toa hein rs
Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (30/04/2013 07:38:09)
olha,se vc conseguiu ignorar as crateras do roteiro e as coisas sem sentido nenhum...parabens para vc
Homem de Ferro 3 | Crítica
clayton (30/04/2013 02:19:15)
Tão falando tão mal desse filme que estou até com medo de gastar meu rico dinheirinho pra ver ele. Acho melhor gasta-lo vendo o filme do Pelé. Ih, droga! Não tem nenhum filme do Pelé passando. Então vou ficar em casa mesmo vendo um episódio do Chaves indo ver o filme do Pelé com a turma da vila.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (30/04/2013 04:00:30)
meu conselho: não gaste seu dinheiro pra ver essa bomba
Homem de Ferro 3 | Crítica
Eloisio (30/04/2013 13:32:31)
Cara, não vai... Você vai se arrepender... Baixa na internet... Espera lançar nas barracas... Espera sair em DVD, sei lá... mas não via nos cinemas... Vamos boicotar a Marvel...
Homem de Ferro 3 | Crítica
clayton (30/04/2013 17:36:35)
Eloisio! Onde eu baixo esse filme com uma qualidade boa pra assistir?
Homem de Ferro 3 | Crítica
Renato (29/04/2013 00:32:03)
Não entendo o tanto que o povo ta tretando com a verdade sobre o Mandarim. Primeiro que é um personagem extremamente tosco, segundo que mesmo podendo optar por transforma-lo em um Osama Bin Laden genérico resolveram optar por essa grande sacada que foi.
Isso sem falar que fizeram a mesma coisa com o Bane no TDKR, só que de uma forma muito mais tosca, e a maioria aprovou...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (29/04/2013 00:57:39)
O que fizeram com o Bane foi mt mais digno. só achei ruim a forma como ele morreu,mas de resto ele foi bom sim.
O que fizeram com o Mandarim é que foi patético. Imperdoável.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Bruno (29/04/2013 01:01:36)
Cara, não pra comparar Mandarim com o Bane... Sabe porque a maioria aprovou? Porque o Bane REALMENTE era foda, PORÉM, fazia parte de um plano maior que ele. Agora o Mandarim??? O melhor vilão do ferroso, e a Marvel trola geral.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Elektra Natchios (29/04/2013 03:10:23)
O Bane existiu! O Mandarim não!
Essa é a diferença!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (28/04/2013 23:34:45)
Vi HdeF3 hoje e sou obrigada a concordar com o povo que não gostou do filme.
Só o que fizeram com o Mandarim,já foi vergonhoso,o filme acabou pra mim nessa hora. Como a maioria aqui,me senti enganada,trollada.
Aliás nem das piadas do Tony nesse filme,eu dei risada,como nos outros filmes.
Só achei que as cenas de ação,nesse filme,foi mais caprichada,mas não apagaram a decepção enorme que eu tive,com o vilão que parecia ser o vilão e no fim era só um velho idiota e cagão usando o nome. Me admira um ator como o Ben Kingsley aceitar fazer um papel ridículo desse.
E só não falo mais nada,pq seria repetir tudo o que a maioria aqui disse.
Enfim,a primeira decepção do ano.
Espero que Thor salve a Marvel esse ano.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Elektra Natchios (29/04/2013 03:08:35)
@Faora
Esse é o grande mistério, porque uma ator do calibre de Ben Kingsley aceitou fazer essa papelão em Homem de Ferro 3? E ainda participar da farsa em volta do filme(sim, porque pra mim foi uma farsa!)? Que papo foi aquele de "despertar meus demônios"?
E eu inocente, achando que iria ter algo igual ao Coringa no cinema ou até melhor!









