Assista Agora

Carlos Henrique Duarte

Carlos Henrique Duarte

São Paulo, SP

Comentários

Homem de Ferro 3 | Crítica
Carlos Henrique (02/05/2013 12:11:18)

saudades dessa trilogia
http://www.youtube.com/watch?v=uM-Dp-F5bhk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos Henrique (02/05/2013 12:10:19)

http://www.youtube.com/watch?v=uM-Dp-F5bhk

saudades dessa trilogia, embora eu prefira essa

http://www.youtube.com/watch?v=gxaXZiQWZOE

Homem de Ferro 3 | Crítica
rafael (22/04/2013 11:23:56)

A trilogia do Batman sozinho recebeu mais notas de 5 estrelas dos críticos pelo mundo que todos os filmes que a Marvel fez juntos ashuashuashu, só fazer um monte de filmes num da né. vamos melhorar na qualidade.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Jr Pierre (22/04/2013 11:40:13)

Qualidade igual o lanterna verde e TDKR com Bane perdido, não obrigado!!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Luis Pereira (22/04/2013 11:45:36)

Ah, sei...

Isto depois de 4 filmes que foram fracassos, mesmo tendo aotres de peso.

E também os "excelentes" Lanterna Verde, Mulher-Gato, Suuperman 4 e 5.

Nossa!

Homem de Ferro 3 | Crítica
rafael (22/04/2013 11:50:29)

Chora marvetinho, a Marvel só faz filmes medianos ou ruins, só sabe citar lanterna verde kkkkkkkk, procura as notas dos críticos no Brasil e no mundo pra TDKR que você disse que é fraco e compara com seus fracos filmes homem de ferro 2, capitão américa, Thor etc, Marvel só faz uma grande quantidade de filmes, mas só sai medianos ou porcarias sem graça, agora pode chorar que o choro é livre.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Decko (22/04/2013 11:55:22)

O TDKR foi o tipo de filme que me fez sair do cinema super SUPER SUPER empolgado.

Feliz serelepe pimpão!

Mas dois dias depois lembrando do filme me veio um sentimento de "NÃO PERA".

rs

Homem de Ferro 3 | Crítica
Danielli (22/04/2013 12:08:16)

é e ninguem avisou que o Batman fez curso de mágica para desaparecer de um país e reaparecer em gotham

ou porque do Bane ir neste mesmo país so pra ter uma conversinha com o Bruce

Eu poderia ficar o dia todo citando os furos do Batman...mas tenho coisa melhor pra fazer

Homem de Ferro 3 | Crítica
Danielli (22/04/2013 12:20:06)

Esse Rafael -51, deve ter cheirado Antraz, so pode!

Homem de Ferro 3 | Crítica
LOKI (22/04/2013 12:27:12)

o roteiro do batman do nolan cheio de furos. tipo: o avião em movimento que cai em linha reta,um vilão sem objetivos, só quis dominar a cidade pra morrer com ela,o batman coadjuvante, banne que nao tem nada aver pois nao é nanico,eles mandam todos os policiais para o tunel que jamais eles fariam isso, filme mais pra policial do que batman.e entre outros furos que são imensos. isso são furos.

Homem de Ferro 3 | Crítica
LOKI (22/04/2013 12:31:23)

danielle olha esses furos aqui.o roteiro do batman do nolan cheio de furos. tipo: o avião em movimento que cai em linha reta,um vilão sem objetivos, só quis dominar a cidade pra morrer com ela,o batman coadjuvante, banne que nao tem nada aver pois nao é nanico,eles mandam todos os policiais para o tunel que jamais eles fariam isso, filme mais pra policial do que batman.e entre outros furos que são imensos. isso são furos.sem falar rafael que vc está equivocado ao falar isso ai,deixem dessa bobagem, pois se não pode vencer a marvel junte-se a ela, pois isso não passa de infantilidade de fâs mimado que não quer crescer.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Lucas (22/04/2013 12:36:09)

Na boa trem mais GAY que existe e essa briguinha.

E cinema né?

1 - Por ordem de quem mudou a história de herói nos cinemas começa com Superman.

2 - A diferença da Trilogia do Cavaleiro das Trevas p/ outros filmes,e de que o Nolan levou com seriedade o trabalho,o que fez 90% da Marvel e da DC mudar sua opnião sobre os próprios heróis.

3 - A Marvel ao ver que da certo,lançou o seus ''50 anos em 5'' enquanto a DC e ''Vivemos de SUPERMAN/BATMAN'',Deu certo ela investiu na audácia e ta vencendo bem essa luta,pegou o próprio Iron Man que convenhamos n era o herói preferido de 90% como e hoje,e fez direitim,e lançou sua escala até os Avengers,e DEU MUITO CERTO PRA QUE PARAR AGORA?

4 - Se ate o Joss Whedon falou que foi influenciado pela Trilogia,n tem argumento.

5 - LARGUEM DE SER BESTAS,O MUNDO FINALMENTE TA LEVANDO NOSSOS SONHOS DE CRIANÇAS A SÉRIO E VCS BRIGAM PRA SABER QUEM E MELHOR?,EU APRENDI A LER COM THE DARK KNIGHT RETURNS SOU VICIADO EM BATMAN MINHA VIDA INTEIRA,MEU SONHO ERA VER ELE NO CINEMA N CARICATO IGUAL OS DO SCHUMACHER E SIM SÉRIO IGUAL OS DO NOLAN,SEMPRE QUIS VER O CAPITAO AMERICA BOTANDO PRA FUD** E VC BRIGAM PRA SABER QUEM E MELHOR?,QUEM DEU DINHEIRO?,QUEM E MAIS CARISMÁTICO?.

Voltem a ser crianças,igual quando eu vi o filme dos Vingadores,me despertou um mlkim que tinha la dentro e me lembrou como e bom ver td mundo aplaudindo o retorno dos meus heróis ao meu MUNDO,O Nolan Conseguiu trazer o meu MAIOR IDOLO A TERRA.

Na Boa,vejam file com outros olhos,TORÇO MUITO PELO IRON E PELA MARVEL DA MESMA MANEIRA QUE TORÇO PELA DC,PORQUE LÁ NO FUNDO EU SOU A MESMA CRIANÇA QUE QUERIA VER OS DOIS SENDO OS MEUS HERÓIS.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Carlos Henrique (22/04/2013 12:52:33)

esse HdF 3 é provavelmente tão bom quanto os dois ultimos (pelo menos achei o 2 bom), o primeiro HdF também recebeu 4 ovos, e daí e que tem furos? ou vão me dizer que o primeiro filme do homem de ferro não tem furos? os vingadores é um filme perfeito? ou TDKR é ruim porque teve alguns furos?
lembre-se que vocês estão indo ver um filme de super-herói e não um poderoso chefão, não esperem ver uma obra-prima mas sim um filme empolgante, divertido e muito bom ao nível de vingadores, por exemplo.
acho q não veremos algo tão diferente do que foi todos os filmes da marvel studios até agora. e sobre essa comparação marvel/dc, acho que realmente a marvel está bem a frente da dc em termos de planejamento já que está já pensando lá na frente, ja tendo o sucesso de os vingadores, iniciando a fase 2 e ja trabalhando na fase 3 enquanto que a dc parece está começando só agora se encaixar num universo da liga com Man of Steel. o que não faz da marvel melhor, já que a trilogia do batman foi melhor do que qualquer filme da marvel studios e embora tenham errado feio com lanterna verde esse filme do superman ta com cara de ser o melhor do ano entre os super heróis, mas isso é claro não desmerecendo a marvel, é só uma questão de gosto pessoal, pois prefiro a dc, mas gosto dos filmes da marvel e de seus personagens também.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Rodrigo (22/04/2013 12:58:59)

Rafael....O que o Nolan fez com o batman foi retira-lo ,quase por completo, do contexto de detetive mascarado..para uma visao propria do Nolan a respeito do personagem....isso é uma exceçao as produçoes fracassadas da DC ,tanto na decada de 90 ( Mr Joel Schumacher) quanto nos dias atuais....As vezes fas da Marvel,como eu, nos decepcionamos com certos filmes deste universo de filmes da marvel,porem temos certeza q esta num caminho certo , abrangendo diversas historias de herois e ate grupos distintos( Guardioes da Galaxia,por exemplo).
Agora me diga: o que vc, DCnauta, tem a ganhar em se pendurar numa trilogia a parte de um universo DC nunca explorado nas telonas??

Homem de Ferro 3 | Crítica
Snake (22/04/2013 13:20:20)

Cara, só loguei p/dizer q concordo com a opinião do LUCAS. cara, vc disse tudo!!! VIADAGEM DA PORRA ESSA DE VCS. filme é filme, caralho!!! ñ tem filmes perfeitos, qlqr um tem brechas no roteiro...até na legislação da ONU tem furos. ñ importa se é BATMAN, VINGADORES, X-MEN ou até msm BESOURO VERDE. cresçam!!! o q importa é q todos estão vendo seus sonhos se realizando... todos são filmes excelentes. Sou fã do morcego. mas respeito mto a Marvel, desde Homem Aranha q os filmes de herois estão com uma excelente qualidade. existem alguns q ñ superam as expectativas...mas os estudios estão realizando SONHOS!!! OS NOSSOS SONHOS!
MIMIMIMI DA PORRA ESSA DE VCS!
se qrerem perfeição vão estudar a Bíblia ou o KamaSutra!!! ora porra.
e se p/constar: vou assistir este Homem de Ferro 3!!!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Cassia (22/04/2013 14:06:47)

Apoiadissimo Snake!!
Concordo!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Snake (22/04/2013 14:44:50)

Oi, Cássia! obrigado pelo apoio e a todos q concordaram comigo!!! e primeiramente a Lucas... o cara disse tdo!!!!

Uma História de Amor e Fúria | Crítica
Nerdbully (06/04/2013 09:14:16)

Bom, diferentemente da maioria dos comentadores aqui eu de fato fui ver a animação. Não é perfeita, mas eu gostei, merecia 3 ovos tranquilamente, mas acho que foi bem condizente com as críticas do Omelete, que deram 4 Ovos para Superman Returns e 3 para O Origem.

Uma História de Amor e Fúria | Crítica
Carlos Henrique (06/04/2013 12:32:25)

E deram 4 ovos para Quantum of Solace e 3 para Skyfall

Homem de Ferro 3 | Trailer 2 Comentado
Carlos Henrique (06/03/2013 19:19:42)

a mulher no fundo, aos 6:01 de vídeo kkk caquinha

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos Henrique (05/03/2013 14:55:11)

vocês ja pararam pra pensar que se o nolan supervisionar o universo dc e o bale voltar, coringa nunca mais?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (05/03/2013 14:59:52)

Acabou de sair um rumor no comicbookmovie a respeito disso, e parece que o Bale não voltará mesmo, mas tudo será visto após o lançamento do Man of Steel

Não acho que o Nolan tenha tamanho poder para proibir o Coringa em um filme da Liga, se os fãs quiserem é lógico que terá, Lex, Coringa e Apicalypse tem que aperecer uma hora ou outra

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (05/03/2013 15:31:50)


Rick Grimes,

"...é lógico que terá, Lex, Coringa e Apicalypse...""

Credo, eu não quero que tenha "a Pica Lypse" no filme da Liga!

Já até imaginei alguns anúncios sobre o filme da Liga:

"Cuidado com "A Pica Lypse", ela machucará você em 2015!"

"Será que os maiores heróis da Terra aguentarão enfrentar a terrível Pica Lypse?". HAHAHAHAHA

Eu e minha mente doentia...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (05/03/2013 15:34:08)

Gustav

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (05/03/2013 15:47:08)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa minha dislexia é incurável, acho melhor a Liga enfrentar o Apocalypse mesmo, antes danos fisicos do que danos morais

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Adriano América (05/03/2013 14:43:54)

E aí genteeeee!!!
O que acharam do novo trailer do homem de ferro???

Parece que a Marvel vai melhorar 100% seu universo cinematografico nessa segunda fase né?Uhuuuuuu...vamo que vamo meu povo.
Bom demais.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos Henrique (05/03/2013 14:55:03)

vocês ja pararam pra pensar que se o nolan supervisionar o universo dc e o bale voltar, coringa nunca mais?

Homem de Ferro 3 | Omelete entrevista Robert Downey Jr.
Carlos Henrique (05/03/2013 14:38:21)

"De novo, acho que isso prova como Kevin e o pessoal da Marvel age, eles pesam bastante as suas escolhas."
achei isso uma indireta ao pessoal da Warner/DC. kk

Homem de Ferro 3 | Omelete entrevista Robert Downey Jr.
ian (06/03/2013 14:33:59)

Carlos Henrique,

Eu também pensei a mesma coisa. Pior que ele nao está errado. Do jeito que o pessoal da DC é desorganizado (isto falo olhando por fora, claro)e estão loucos para dar uma resposta aos vingadores não duvido eles estragarem a oportunidade de fazerem um excelente filme da liga. Tomara que não.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos Henrique (05/03/2013 13:34:17)

acho que se usassem o john blake como batman não seria bem aceito no filme da liga da justiça, pois acho que qualquer batman que não fosse o bruce wayne não seria aceito pelos fãs. eu mesmo não gostaria de ver um batman que não fosse bruce wayne. acho até difícil aceitação do público a essa altura com um batman que não seja o christian bale.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (05/03/2013 15:01:38)

Pra mim será muito dificil encontrar ator a altura para fazer o trabalho que ele fez, tem que ser o Bruce e só devem chamar otro ator para interpretá-lo se o Bale não quiser

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Carlos Henrique (05/03/2013 13:30:05)

desculpe aí quem gostou do primeiro fime, mas ele é fraco. e quem é fã mesmo do personagem sabe que ele merecia um filme muito melhor, um filme do nível dos dois primeiros filmes do raimi pra mais. verei esse segundo sem grandes expectativas, quem sabe não me surpreendo... mas o bom mesmo seria os direitos do personagem irem para a marvel studio, seria até algo muito interessante para a marvel bater de frente com a liga da justiça, agora com nolan e snyder envolvidos no projeto e bale podendo voltar.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Mauricio (05/03/2013 19:28:59)

"e quem é fã mesmo do personagem sabe que ele merecia um filme muito melhor, um filme do nível dos dois primeiros filmes do raimi pra mais. "


NIGUEM È MAIS FÃ DO QUE O OUTRO CARA! por que alguns querem sempre se achar mais no direito do que o próximo?

Concordo com oque vc disse sobre o filme ser fraco e que deveria ser no nivel do ARANHA de Raimi.

Porem gostei do filme mesmo não sendo como queria, e estou torcendo para que esse segundo melhore.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Carlos Henrique (04/03/2013 14:23:47)

a dc/warner parece enfim ter se tocado. eles viram o que nolan fez com batman, o que snyder fez com watchmen e o que esses dois podem juntos fazer, afinal man of steel ja está sendo muito elogiado por quem o viu mundo a fora. colocar os dois nesse projeto parece ser certo e quanto a volta de bale no papel do batman é empolgante, se vai ficar bom tudo isso ou não é impossível saber agora, mas pelo menos os caras tão começando a pensar direito. é o que eu acho.
quem sabe ganhamos não o filme que merecemos da liga, mas o que precisamos.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
o ESPETACULAR homem-aranha (04/03/2013 14:36:25)


" afinal man of steel ja está sendo muito elogiado por quem o viu mundo a fora", não entendi, o filme já lançou? nego fala pelos cutuvelos.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Eva Sald, the Lady Stoneheart (04/03/2013 14:46:13)

Homem-Aranha, seu burro.
O filme está sendo convertido para o 3D e houveram sessões teste.
Vai se informar antes de escrever babaquice contra os outros.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Mauricio (04/03/2013 14:59:33)

Já aconteceram algumas sessões premiers do filme. O qual foi muito elogiado.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
KAR-EL (04/03/2013 15:56:42)

@o ESPETACULAR homem-aranha
cara vc ta muito loko hoje kkkkkkk
a cada comentário seu,eu to rindo mais.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
o ESPETACULAR homem-aranha (04/03/2013 17:33:58)


verdade kar-el, hoje eu acordei com uma dor de cabeça e febre, eu acho que to com dengue.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos Henrique (04/03/2013 14:19:22)

o que vcs acham do bale na liga da justiça? acham que é uma boa ele voltar?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (04/03/2013 14:52:04)

Por mim poderia colocar ele no filme, mesmo se não tiver muita coerencia com TDKR, pra mim o importante é que ele seja o detetive e gênio pois sem essas caracteristicas ele não teria o que fazer na Liga, porque sua desconfiança crônica e perceber as coisas com antecedencia por ser gênio e detetive é o que sempre o colocou como um dos principais integrantes da Liga, mas colocando isso na Batman do Bale ficará perfeito, não vejo ator melhor para o papel

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (04/03/2013 15:01:12)

Marcos Paulo, entendi seu ponto de vista, mas um Batman sem ser o Bruce é demis pra mim, o Blake ia ser mais um Greyson da vida não iria dar certo, um personagem criado pelo Nolan vestido de Homem Morcego seria um ultraje, o melhor a se fazer é se aprofundar nas características do Bruce das HQ's e ser o Bale que é o melhor para o papel, colocar ele sendo detetive por causa de algum ocorrido após TDKR, colocar pelo emnos ele praticando o que aprendeu com o Lucius e desenvolvendo seus próprios aparatos, aí sim seria algo sensacional

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sakura (04/03/2013 15:47:54)

Eu acho legal o Bale como Batman! Eu prefiro ele ao Joseph Gordon-Levitt.
Mas vcs acham que esse filme pode ser indepente dos acontecimentos dos filmes solos dos heróis? Pq no final de TDKR dá a entender que o Blake será o novo Batman.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (04/03/2013 15:55:24)

Partindo do presuposto que o Bruce não morreu, logo ele não conseguiria abandonar a vida de Batman, logo o Blake poderia ser o Asa Noturna por exemplo e o Bruce poderia sim voltar e ficaria algo como a corporação que ele cria ao fim de O Cavaleiro das Trevas, assim seria mais aceitável

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos Henrique (01/03/2013 11:44:28)

o espetacular homem-aranha 2 agr em primeiro nas mais comentadas

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos Henrique (26/02/2013 11:48:20)

será q essa crítica já é a mais comentada da história do omelete?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (26/02/2013 11:58:05)

Sim, a segunda é a do Thor, deve ter uns 6-7mil lá.

Warner intensifica campanha de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Oscar
Ðartђ Ѵadęr™ (24/12/2012 16:25:14)

Podem negativar.

Seria injusto TDKR ser indicado a melhor filme se TDK foi muito melhor e não foi indicado.

Warner intensifica campanha de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Oscar
Lukas (24/12/2012 16:42:55)

Faria sentido SE esse ano o cinema tivesse sido tão bom quanto o de TDK.

Warner intensifica campanha de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Oscar
Carlos Henrique (24/12/2012 16:47:25)

Acho que foi um final muito digno para a trilogia, mas se TDK não foi indicado, o que foi uma injustiça, obviamente esse não merece o prêmio de melhor filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos Henrique (06/08/2012 21:35:14)

Épico! É pelo menos a melhor trilogia de super-heróis.
Nolan coloca seu nome na lista de diretores que adaptaram de forma inteligente e digna um filme de super-herói às telonas, junto com Sam Raimi, Bryan Singer, joss whedon e jon favreau.

Batman begins
Carlos Henrique (05/08/2012 17:25:10)

campanha Batman Begins 5 ovos!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Carlos Henrique (28/06/2012 16:00:42)

no link abaixo há um vídeo de 25 minutos do filme, mas sejam rápidos pois o vídeo pode ser retirado a qualquer momento
e está em inglês

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Carlos Henrique (28/06/2012 21:35:03)

http://www.superdownloads.com.br/materias/homem-aranha-assista-25-minutos-do-filme.html

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem cartazes de merchandising [ATUALIZADO]
Fernando (21/06/2012 10:41:39)

O Batman do senhor Nolan não é realista, não sei de onde esse pessoal tirou essa idéia.
Se vocês esperam algo realista, deviam assistir programas jornalísticos e não filmes.
Eu quero ver o Bane usar o Veneno, e ficar igual esta nesse cartaz.

Grande grosso e pura veia!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem cartazes de merchandising [ATUALIZADO]
Red Leader (21/06/2012 11:03:01)

Quer ver o grande, grosso e pura veia, né?

Sei, sei.

"Isso aí é uma bichona", como diria o filósofo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem cartazes de merchandising [ATUALIZADO]
Lucas (21/06/2012 11:39:06)

uiahaiuahiauhaiuahiaaiuahiha
Porra cara, ri alto no trabalho!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem cartazes de merchandising [ATUALIZADO]
Carlos Henrique (21/06/2012 12:35:40)

biXona!

isso ficou estranho cara!
kkkkkkkkkkkkkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem cartazes de merchandising [ATUALIZADO]
marla (21/06/2012 14:20:33)

acho ke vc estar confundindo demais realismo ...da vida real e fantasia ...nolan so explica os filme no tom mais adulto e tematico...nu e cru sem frescura..claro se nao fosse essa lezera de faixa etaria esse filme ia ter muito sangue ke ia gosta mt mais real ..igual aos hqs...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Carlos Henrique (19/06/2012 13:36:35)

Tem gente reclamando do tamanho do Bane, mas lembrem-se de que em Batman & Robin ele era enorme e o filme foi uma bosta!
O personagem não está identico aos quadrinhos, mas e daí? O coringa no filme anterior também não estava e o ele foi o destaque do filme que foi uma obra-prima. O espantalho também está numa versão mais realista em Batman Begins, então vamos parar de ficar criticando o tamanho do cara. O que importa mesmo é se o fime vai ser bom, e eu sinceramente... acredito que vais superar o anterior!
E mais uma coisa. Alguém emncionou aqui que a mulher-Gato pode ter sido colocada no filme só pelo fato da franquia ter que ter ela, já que é uma grande personagem do universo de Batman, mas eu não acho que o Nolan colocaria uma personagem só por colocar. Acho que a Mulher-Gato vai ter seu momento no filme, ela deve ter uma grande importância na história.
E que chegue logo o dia 27 de julho!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
baby beluga (15/06/2012 15:48:19)

Queria me empolgar mais com esse filme, mas sei la...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Carlos Henrique (16/06/2012 15:22:28)

então vai se empolgar com filmes "sessão da tarde"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (15/06/2012 16:04:09)

Não tem jeito, toda vez que mostra acidade, Nolan acaba com a magia, pois fica claro que é Nova York e não Ghotan.
Custava pelo menos apagar os prédios icônicos de NY e botar digitalmente uns prédios que tem mais a ver com Gothan!?

Aguardo o filme ansiosamente, mas pra mim Nolam pecou nesse aspecto.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
baby beluga (15/06/2012 16:45:25)

Gothan do Tim burton da de 10x0!
Essa trilogia nova é boa, mas gosto mais do primero filme,begins, o segundo, acho que sem o leager ia ser um filme bem fraco. Ele carregou nas costas o filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Mauricio (15/06/2012 17:04:36)

Verdade,é nova york,não Gotham.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Lucas (15/06/2012 17:29:07)

Que eu saiba Gotham City não existe.
E também o Nolan quis fazer o Batman de um jeito realista, numa cidade que fosse igual as grandes metrópoles de hoje em dia.

E quando a cidade ficcional de Gotham foi criada, foi feita sendo baseada em grandes cidades como Nova York e etc.

Abs.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Steping (15/06/2012 18:31:47)

Vc é tão inteligente que confundiu NY com Pittsburgh onde foram gravadas as cenas com o The Bat, então antes de falar merda pesquisa um pouco.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Willian (15/06/2012 20:17:08)

Ficar claro que é NY? nem te conto onde ele foi filmado.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Carlos Henrique (16/06/2012 15:21:18)

as cenas da ponte destruída tmb é em Pittsburgh

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Carlos Henrique (16/06/2012 15:11:46)

Quem acha que o filme não vai ser somente um filme ótimo, mas algo acima disso, um filme ÉPICO?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Fábio José (15/06/2012 16:25:33)

Encontrei esse artigo aqui no Omelete mesmo, não sei se é correto, mas responde a muitos questionamentos... se estiver certo isso, CONTÉM SPOILER, POR ISSO LEIA POR SUA CONTA E RISCO...

"Em TDKR, grande parte do filme é dedicada ao Bane e ele é mostrado como uma espécie de Bruce Wayne, dentro da Liga das Sombras, como em Batman Begins, só que ele é mais obscuro, descontrolado e muito, muito... violento. Ele é treinado como uma espécie de assassino de elite da Liga das Sombras, e mata figuras políticas importantes, consideradas indignas pelo código de honra da Liga. Ele vai a Gotham justamente para eliminar o prefeito e outras figuras políticas da cidade.
Os eventos do filme correm em paralelo com os filmes Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas mostrando a trajetória de Bane na Liga das Sombras na mesma época que Bruce Wayne estava lá, e mostra como ele foi enviado para Gotham após a morte de Ducard, com o objetivo de completar seu plano de vingança. Provavelmente ambos já se conheciam desde essa época.
Em um acidente Bane sofre sérias lesões e ele é levado para um dos cientistas da Liga, então ele ganha a sua máscara, que lhe permite combater as dores que sente, além de ampliar a sua força consideravelmente. Se concluí que, DURANTE o Cavaleiro das Trevas, enquanto o Batman lidava com o Coringa, Bane já estava em Gotham arquitetando a vingança contra o Batman com o objetivo de concluir o plano de destruir a cidade e para isso eles usam o dispositivo chamado de "doomsday" que é capaz de causar terremotos (como o causado no estádio de Gotham). Essa máquina nuclear foi construída por Leonid Pavel que, de certa forma foi “obrigado” a executar essa tarefa pelo Bane.
O filme usa a primeira meia hora pra mostrar a origem do Bane, e ele realmente luta e incapacita o Batman logo após essa meia hora, cronologicamente, o Bane luta com o Batman logo após os eventos mostrados em Cavaleiro das Trevas. A descrição da luta abaixo:
“Definitivamente a coluna do Batman será "QUEBRADA" no filme e a cena será muito forte e chocante. A cena se passará em um depósito de água e ele estará assustado com a aparição do Bane e irá recuar na luta, chegará ao ponto de tentar escapar, contudo, ele percebe que caiu em uma armadilha e não tem outra alternativa a não ser enfrentar o Bane. Nesse momento, Bane está com seus capangas mercenários e diz para eles: “Não se intrometam ele é meu!!!.” Batman está completamente encurralado em um lugar cercado por grades e com água caindo por todos os lados. Começa a luta e o Bane acerta vários socos e cotoveladas no rosto de Bruce Wayne que começa a sangrar pelas duas narinas de forma incessante e ainda sofre uma grave contusão na testa. Já tonto ele tenta ainda continuar a lutar e se torna uma presa fácil para Bane que chega a dizer: "Eu confesso que esperava mais de você...". Não tenho a certeza mais parece que um braço de Batman também sofre séria contusão durante a luta. A luta chega a um ponto em que Batman cai no chão semi-inconsciente de tanto receber socos e então Bane diz: "Agora eu devo quebrar você". Então ele passa os braços por debaixo do corpo do Batman já completamente incapacitado é dá o golpe fatal que é presenciado com horror pela Mulher-Gato, sem que ninguém saiba. A tela fica escura e se faz um silêncio de alguns segundos.
Na seqüência ele arranca a máscara do Batman, já caído no chão, todo arrebentado, com o objetivo de ver a face do mesmo e anda pelo depósito de água com a máscara nas mãos e depois a joga no chão. Na verdade, toda essa situação é muito humilhante para Bruce Wayne pois irá lhe causar sérios danos psicológicos mais adiante no filme. Depois disso o Batman desaparece da cidade e fica enclausurado em uma espécie de prisão da LS e é nesse momento que Bruce Wayne acorda depois de estar na sua cela e se depara com o Bane sentado em sua cama, toma um susto e pergunta: “Porquê você não me mata?”, ao que Bane responde: “Porquê sua punição deve ser severa”, Bane se levanta da cama e diz para Bruce Wayne: “Você não tem a minha autorização para morrer... não até Gotham estiver em cinzas...” A história então avança OITO ANOS, e mostra em flashbacks como Bane tomou a cidade e se tornou o seu líder, ao mesmo tempo que mostra a recuperação de Bruce Wayne até o momento que o mesmo, depois de anos, consegue escapar da prisão.
Ra's al Ghul é o título dado ao líder da Liga das Sombras e se o líder for uma mulher ela recebe o título de Talia al Ghul, então Talia não é o nome da personagem, ela é realmente Miranda Tate e não é filha de Henry Ducard. Quando Ducard morreu, Miranda assume a Liga das Sombras e Bane é o seu braço direito.
Miranda Tate, como empresária, vira acionista das indústrias Wayne e começa aos poucos a controlar a empresa, enquanto isso, membros secretos da Liga das Sombras estão infiltrados em diversos setores da cidade, desde a prefeitura até a polícia. Tália entra em contato com membros da LS que trabalham na casa branca (está implícito, possivelmente como uma brincadeira, que o Presidente é de fato um membro da LS) e o exército não é autorizado a entrar em Gotham, assim como a guarda nacional.
A LS desliga Gotham do mundo exterior e ninguém é autorizado a entrar e sair. A Liga das Sombras então controla Gotham, e diz que a cidade está tão "suja" que agora ela é uma imensa "prisão a céu aberto" chamada ARKHAM CITY, e que os cidadãos de bem estão livres pra deixar a cidade, mas os maus serão mantidos lá.

Os criminosos são contra a LS e formam uma aliança instável e desajeitada com Batman mais tarde, enquanto isso, o Espantalho está preso, contudo o mesmo sabe como sair da cidade e ele seqüestra Tália e a submete a um julgamento, contudo, alguns membros da LS aparecem para resgatá-la e Bane mata o Espantalho.

A Mulher Gato é uma ladra, e como acompanhante ela conhece Bruce Wayne, ela descobre seu segredo e decide "substituir" o Batman na luta contra a Liga das Sombras no filme, só que ela MATA seus inimigos, ao contrário do Batman. Mais tarde ela se une ao Batman quando do retorno desse e passa a admirar o homem-morcego e a sua ideologia.

Vai acontecer apenas uma recapitulação do que foi filmado com Liam Neeson, pois o personagem dele está morto. Ele não irá “ressurgir” no filme em hipótese alguma.
Ao contrário do que muitos pensam Pence não irá atuar como um jovem Ras e sim como um oficial do governo. Ele é basicamente o cara que implanta Nixon em Gotham e ele é a pessoa que está consciente de que a união de Bane/Talia é uma enorme conspiração para acabar de vez com Gotham. Ele consegue derrubar os corrompidos membros da casa branca e começa a evacuar os cidadãos de Gotham que seguem caminhos separados após imigrar para diferentes cidades da América e do mundo e, no final do filme, a Wayne Enterprises é que será uma das empresas responsáveis pela reconstrução da cidade.

Tália reencontra Bruce, pois no passado já tiveram um caso e a mesma ainda demonstra ter uma paixão “contida” por Bruce.
No final o Batman resolve voltar à ativa e para retomar a cidade, organiza um exército composto por policiais (liderados pelo personagem de Joseph Gordon-Levitt) e parte pra luta contra o Bane. O vilão, por sua vez, tem um sério problema, como ele não sente dor, nada o contém, ele poderia estar com todos os ossos do seu corpo quebrados que ainda assim estaria se sentindo bem, mesmo que seu corpo estivesse morrendo, e é isso que acontece no filme, Bane vai apanhar muito na luta final com o Batman e mesmo estando derrotado, não vai querer parar de lutar. Nesse mesmo momento a Mulher-Gato luta com Talia e também a derrota. Contudo, eles precisam sair da cidade e, como as pontes estão quebradas, a única forma de escapar é pela Batcaverna que foi construída em cima de um sub-solo rodoviário que possuí vários túneis de acesso para o mundo exterior. Mesmo derrotada, Talia se une a Batman e a Mulher-Gato nessa “saída final”.
Entretanto, ainda ficou para resolver a questão relacionada à máquina nuclear chamada “Doomsday” e Batman acaba não acompanhando Tália e a Mulher-Gato nessa saída pela Batcaverna. Ele retorna e como a bomba está programada para explodir, ele tenta salvar Gotham utilizando o Batwing, mas ele não funciona, pois a bomba desliga automaticamente todos os aparelhos eletrônicos em Gotham.
Tanto o comissário Gordon quanto o fiel mordomo Alfred não morrem no filme. O prefeito e o Bane morrem. Thalia sobrevive e vai continuar sendo a líder da Liga das Sombras, contudo, por amor a Bruce e respeito a imagem de Batman ela muda toda a filosofia de ação dessa organização de acordo com os princípios de justiça de Batman.
Existem 02 finais previstos, em um deles Bruce Wayne se aposenta, treinando um substituto que provavelmente será o personagem do ator Joseph Gordon-Levitt e no outro o Bruce Wayne morre para salvar Gotham da explosão da bomba, mas o legado do Batman irá continuar através de um substituto que estará no ventre de Selina Kyle (Mulher-Gato), grávida de um filho de Batman e, ela, passa a morar com Alfred na mansão Wayne.
O nome do filme é “The Dark Knight Rises” (O cavaleiro das trevas ressurge), ressurge porque ele cai para o fundo do poço para depois se levantar triunfalmente, inclusive derrotando quem o derrotou quando da sua queda inicial (Bane) e salvando toda uma cidade da destruição (Gotham).
Realmente o comercial do filme diz: “A lenda termina”, sim porque Bruce morre, contudo a Liga das Sombras irá atuar de acordo com os princípios do Batman e defenderá Gotham no lugar dele....até o herdeiro dos Waynes começar a ser preparado............"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Carlos Henrique (16/06/2012 15:10:55)

se for assim mesmo, vai ser ÉPICO!
SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Douglas (17/06/2012 01:56:33)

Cara li o texto todo e achei sensacional a história de bane, que fica coerente com o estilo não linear do christopher nolan de fazer filmes.
Mas achei estranho esse negócio de ARKHAM CITY(tudo bem que o jogo usa esse nome e tal), só que essa mudança de nome da cidade ta estranha.
Esse texto ta, em maior parte, coerente. Acho que pode ser assim mesmo a narrativa.
Só um pedido: dá o link de onde tu pegou o texto, Fábio José!!!

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
Carlos Henrique (28/04/2012 19:42:40)

seria muito melhor se os direitos dos filmes do homem sem medo ficassem nas mãos da Marvel Studios

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
Diego (28/04/2012 18:00:28)

Será que eu fui o único que gostou do filme com Ben Affleck?

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
Lucas Bartowski (28/04/2012 18:06:53)

Eu também gostei, Diego. Somos um dos poucos por aí. >:

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
Matthew Murdock (28/04/2012 18:31:35)

Já falei trocentas vezes aqui que eu adorei aquele filme.
O filme não é lá grandes coisas mais diverte muito. E é realmente isso que importa em um filme: Diversão garantida.

Vamos Demolidor levante-se do chão.

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
Nikita (28/04/2012 19:26:14)

Que eu me lembre, de interessante no filme do Demolidor, foi só o Colin Farrell roubando a cena como vilão...Só.

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
Please No (28/04/2012 19:29:28)

Pelo comentário, vocês devem ter adorado Elektra também.

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
Carlos Henrique (28/04/2012 19:41:40)

também gostei, mas poderia ter sido muito, mas muito melhor!

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
Mr. spider (28/04/2012 19:42:01)

eu tbm achei muito bom o primeiro demolidor!!!

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
Dogbert (28/04/2012 21:14:28)

Eu gostei da versão que foi para o telão e gostei muito mais da versão do diretor, Diego.

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
Diego (28/04/2012 22:54:35)

Elektra não, Elektra é podre!!!

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
Cássio (29/04/2012 17:18:40)

Eu curti Demolidor. Falta muito pra fazerem um filme bom sobre ele, mas o filme não compromete tanto o personagem. Agora, Elektra? O que foi Elektra? Acabaram com uma das melhores anti-heroínas das HQ's tranformando ela em sei lá o que meu. ¬¬

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
Filipe (28/04/2012 17:35:39)

ah para, que tristeza ler isso, agora so rezando pra que ele seja um genio do roteiro e faça algo no minimo bom... cada noticia que leio desse filme noto que a fox ta pouco se lixando, quer lançar pra nao perder os direitos e azar se rende ou nao, vai jogar um personagem com baita potencial no lixo.

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
Carlos Henrique (28/04/2012 19:41:10)

eu também acho que a Fox ta pouco se lixando pro filme, mas tomara q estejamos errados

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
Victor (28/04/2012 17:01:16)

To dando uma pesquisada aqui no Google e entrei no IMDb, esse tal de David James Kelly dirigiu e roterizou apenas um comercial na vida. É, realmente é pouco confiavel.

PS: saindo daqui a pouco para assistir Vingadores, hehe.

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
Carlos Henrique (28/04/2012 19:40:17)

aí o cineasta independente, segura a marra! tenha no mínimo respeito... brincadeirinha HAHAHA eu estou de acordo, o TinTin, ninguém quer saber o q vc faz no seu fim de semana não!

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot
fagner (29/04/2012 00:50:28)

Ah, fala sério. Pra mim, filme de herói bom mesmo não tem faz tempo, o último que me lembro foi Batman do Tim Burton...O cara foi genial, contratou um ator bom de verdade - Jack Nicholson - que carregou todo o resto do elenco nas costas, fazendo do filme um sucesso comercial, mas considerado "cult". Grande sacada!
O resto? Torra em efeitos especiais, ou entao contrata o galã do momento, e faz aqueles filmes que constrangem os fãs de quadrinhos...
OBS.: Batman - the Dark Knigth foi palha, apesar da grande atuação do Leather Hedger. Minha opinião.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Carlos Henrique (14/04/2012 11:32:59)

eu não ficava ansioso por um filme assim desde homem aranha em 2002!
e eu nunca vi anes um filme ser tão aguardado, demais!
para os que acham que batman vai ser melhor, não importa, pode até ser melhor mesmo ... o importante é q sendo ou não melhor, os vingadores ñ vai deixar de ser épico e entrar para a história como uma das maiores produções já feitas em hollywood.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Leonardo Almeida (12/04/2012 20:11:22)

Esses filmes atuais do Batman não me covencem. Atores, figurinos, trilha sonora, cenários e história, tudo sem inspiração e criatividade. O uniforme do Batman atual é um dos mais feios que já vi, parece um robô feito de Lego. Essa Mulher Gato sonsa e sem graça com um visual meio copiado do seriado dos anos 60, esse Bane fracote de focinheira então, que desastre. O Bruce Wayne dançando em um baile de máscaras com a Mulher Gato, isso já aconteceu em Batman o Retorno. Continuo preferindo os filmes de Batman de Tim Burton pra mim os melhores filmes do herói feitos até hoje pelo menos tinham estilo e originalidade.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Robson (12/04/2012 21:01:50)

Ok. Gosto é igual c***... Se não gosta, ponto final... Mas porque vc comenta tanto nas noticias do Batman, se vc parecer ODIAR os filmes??

Obs.: seguindo sua linha de raciocinio, até o Batman robô não é original né, foi copiado dos filmes do Burton (onde o batman não virava a cabeça nem a pau!!)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Guy (12/04/2012 21:16:11)

Originalidade é a palavra, afinal Burton inventou td e esqueceu q são personagens de quadrinhos, desconsiderando cronologia, história, e personalidade.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Robson (12/04/2012 21:35:52)

Ah, entendi Alexandre...
É so trollagem para "se aparecer" né...
Blz continua ai, vc vai ficar famoso..kkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
dhvader (13/04/2012 02:37:18)

Não li nada demais no teu comentário pro pessoal te atacar, e realmente a molecada mais nova tem problemas pra respeitar uma opinião diferente.
Agora brother realmente eles entendem um pouco mais de cinema do que você. Dizer que Spawn e Demolidor foram melhores que o Batman do Nolan é ignorar completamente características como roteiro, edição, mixagem de som, direção e atuação. Desculpa mas aí realmente foi de uma estupidez extrema!
TDK pra mim foi a melhor adaptação de HQ's para o cinema, em 2º tenho como meu preferido Superman O Filme do Richard Donner

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Cristian (13/04/2012 09:36:43)

Dhvader, pois é acho que o Alexandre está totalmete equivocado, mas isso é a opinião DELE, pessoal acha que são os donos da verdade e não respeitam a opinião dos outros, deve ser mulecada. Pensou se todo mundo gostasse das mesmas coisas?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
V (13/04/2012 13:31:56)

aí, alexandre, pode da a tua opiniao, mas n precisa fala merda e esculaxar os filmes

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Diego Francisco (13/04/2012 13:38:25)

Os filmes do Batman de Nolan beiram a perfeição em todos os aspectos, nada contra os filmes do Burton.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (13/04/2012 17:14:36)

"Assisto a todo tipo de filme, desde de os filmes
Expressionistas Alemães dos anos 20, Terror da Universal dos anos 30, os filmes Noir dos anos 40, Nouvelle Vague da França, Neo Realismo Italiano, Chanchadas Brasileiras dos anos 50, Pornochanchadas dos anos 70, Ação dos 80."


HAHAHAHAHA puta que pariu , ta se achando por causa disso? Tu não tem nada melhor pra fazer que assitir tanto lixo? Bela porcaria. HAHAHAHAHA

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Leslie (13/04/2012 20:27:54)

"Expressionistas Alemães dos anos 20, Terror da Universal dos anos 30, os filmes Noir dos anos 40, Nouvelle Vague da França, Neo Realismo Italiano, Chanchadas Brasileiras dos anos 50, Pornochanchadas dos anos 70, Ação dos 80.... blablabla"

huuum... mas que cara mais sabido vc né!!!

mané troll...mereço

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Ghost (12/04/2012 21:11:18)

que termine apenas a trilogia mas não os filmes com esse Batman.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Carlos Henrique (12/04/2012 21:38:54)

mesmo que acabe com esse batman, espero que a qualidade seja no mínimo boa das próximas franquias.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Merc (13/04/2012 02:10:07)

Que filmes nada, Batman merece uma Série Live Action de alto nivel, com um Batman mais detetive e menos Super Herói, historias e vilões fodas não vai ser problema.

Os Vingadores - The Avengers | Linha de brinquedos pode ter revelado exército inimigo
Carlos Henrique (06/04/2012 15:31:17)

eu ouvi boatos, e até queria que alguem que soubesse confirmasse, de que esse filme vai estreiar semana que vem, dia 13, em alguns shoppings, como o central plaza, em SP.

Os Vingadores - The Avengers | Linha de brinquedos pode ter revelado exército inimigo
Sérgio 'Buliwyf' (06/04/2012 15:34:42)


Carlos,

As vezes pode ser as famosas "pré-estréia".

Você que mora em SP, fique atento!

Os Vingadores - The Avengers | Linha de brinquedos pode ter revelado exército inimigo
Carlos Henrique (06/04/2012 15:57:06)

é pode ser, eu ficarei atento.
pode ser mesmo pré-estreia, ja que o ator Chris Evans vem ao Brasil dia 9 para promover o filme.
Ah! E há até uma promoção legal dos vingadores para uma sessão com C. Evans do filme. mas só vale até hoje!
http://www.ligacaoteen.com.br/concursos-promocoes/sesso-exclusiva-os-vingadores-com-chris-evans/38079/

Os Vingadores - The Avengers | Linha de brinquedos pode ter revelado exército inimigo
Sérgio 'Buliwyf' (06/04/2012 16:07:43)


Nossa que inveja que fiquei agora, por você morar em SP.

Vi o link aí, imagina você lá assistindo o filme o Capitão América do lado jajajaja

Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Carlos Henrique (06/04/2012 15:26:29)

eu ouvi boatos, e até queria que alguem que soubesse confirmasse, de que esse filme vai estreiar semana que vem, dia 13, em alguns shoppings, como o central plaza, em SP.

Stan Lee fala sobre suas participações em Os Vingadores, Homem-Aranha e em Homem de Ferro 3
Rômulo ,the Joker (21/03/2012 19:46:28)

Stan Lee é o cara a propósito ,alguem lembra qual foi a participação dele em CA?sempre percebo quando ele aparece ,mas acho que dessa vez não prestei atenção.

Stan Lee fala sobre suas participações em Os Vingadores, Homem-Aranha e em Homem de Ferro 3
Carlos Henrique (21/03/2012 20:07:50)

em Capitão América elle aparece na hora em que o CA vai ser premiado, ou vai falar a imprensa, sei lá, depois de ter salvado o exército. aí ele ñ aparece. e vem um outro cara e o Stan diz: "eu achei q ele era mais alto".

Os Vingadores - The Avengers | Novos pôsteres viram papéis de parede [ATUALIZADO]
Carlos Henrique (13/03/2012 19:04:54)

muito bom esse trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=htfkBjzUyDE
e o que falar dessa crítica?
http://omelete.uol.com.br/cinema/batman-o-cavaleiro-das-trevas/

Os Vingadores - The Avengers | Novos pôsteres viram papéis de parede [ATUALIZADO]
Carlos Henrique (13/03/2012 19:12:05)

quem concorda q Batman é melhor q Vingadores dá um negativo para o meu comentário aí!

Os Vingadores - The Avengers | Novos pôsteres viram papéis de parede [ATUALIZADO]
Carlos Henrique (13/03/2012 20:57:59)

to só zuando
acho q esse filme vai ser muito bom mesmo!

Os Vingadores - The Avengers | Novos pôsteres viram papéis de parede [ATUALIZADO]
Leonardo (13/03/2012 22:13:20)

quando Gothan virar cinzas, terá minha permissão para morrer.

Homem-Aranha 3
Eduardo (24/02/2012 14:05:15)

O pessoal fala que o roteiro é ruim, não foi o melhor da trilogia, mas foi um história bem simples com um bom final para a trilogia.
Merece 3 ovos.

Homem-Aranha 3
Eduardo (24/02/2012 14:08:42)

A e critico que você é heim, mudando a nota do filme, errado.

Homem-Aranha 3
Carlos Henrique (11/03/2012 18:49:23)

concordo, só não foi o melhor porque os outros dois filmes foram ótimos mas esse foi um bom filme e um bom desfecho para atrilogia.
para os que criticam, foi uma das maiores bilheterias de filmes de super-heróis e obteve crítica positiva no mundo!
bom filme!

Crítica: A Origem
Carlos Henrique (11/03/2012 18:45:48)

refaz essa crítica!

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
Carlos Henrique (11/03/2012 18:42:48)

é devorador e não devorados
e cadê a nota do filme?

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.