Assista Agora

Artur Avelar

Artur Avelar

Belo Horizonte, MG

Comentários

Game of Thrones | Quinta temporada terá o primeiro flashback da série
Artur (16/10/2014 17:10:40)

"haverá". O verbo haver não possui plural.

Lost - 10 anos | O Legado
Animesong (07/10/2014 08:08:57)

Lost tb mudou minha vida. Graças ao final horrendo dessa série, nunca mais consegui ver série nenhuma. A única que terminei de ver foi Dexter, e só confirmou o que Lost tinha miseravelmente predito: americano não sabe fazer final de série.

Aí vem sempre um com essa ladainha que "não entendeu o final", e "queria tudo mastigado". Será que vcs não entendem que não é o fato de muita coisa ter ficado sem resposta (o que é sim MUITO RUIM), mas o fato do final ter sido um lixo? Ninguém queria aquele final mela-cueca! E aquele final só aconteceu pq eles não sabiam o que fazer! Simples! Tanto não sabiam que 80% das dúvidas que eles colocaram ao longo da série, não foram respondidas, apenas pq, ah, a série era sobre pessoas. Sobre pessoas? Po%%a nenhuma! Não conheço um que curtiu a série que estava ali pra ver com quem a Kate ia ficar. NENHUM. Apresente um aqui, pra que eu possa conhecer.. Mas tem que ser um que diga que só viu a série por causa disso, e que todos os mistérios da ilha jamais o interessaram. Apenas o lado pessoal. Só isso que eu quero.

O final foi um lixo. Não deixou NADA a pensar. Foi algo tipo "temos que acabar. E agora? Ah, dane-se, estão todos mortos!".

Parem com essa baixaria de dizer que fulano não entendeu! O final foi ruim! Eles poderiam ter feito do jeito que fizeram, sem responder nada, mas de outra forma, sem aquela putaria homoafetiva! Era pedir demais?

Final de Lost só não é pior que o de Dexter. E, graças a isso, jamais perdi tempo com outra série. Game of Thrones mesmo seria uma série que eu veria, um tempo atrás. Hoje, simplesmente não tenho interesse. Pq? Pq Lost lascou tudo.

Tanto estou com razão que o Lindelof já falou que a série pode retornar. Claro que querem retornar. Eles sabem que foi um tiro no pé.

Lost - 10 anos | O Legado
George (07/10/2014 10:19:18)

Breaking Bad te mandou um oi,


no mais, final de lost foi ruim mesmo kkkk

Lost - 10 anos | O Legado
Artur (07/10/2014 10:54:21)

Concordo que o final foi péssimo e que tem que parar com essa baboseira de "não entenderam o final"
Isso pra mim é cara que se convence de que o final é bom pra não ficar triste que uma série que tinha tanto potencial teve um lixo de final desse. Isso não passa de enganar a si próprio.

Lost - 10 anos | O Legado
Danilo (07/10/2014 11:16:30)

Antes que alguém se ofenda com o que vou escrever, quero deixar bem claro que é apenas a minha opinião.

"Foi algo tipo "temos que acabar. E agora? Ah, dane-se, estão todos mortos!"."

No meu entendimento, não acho que estavam todos mortos.

A partir do momento em que o grupo que estava nos anos 70 explodiu a bomba, a série passou a mostrar duas histórias distintas: continuaram mostrando aquela em que o avião caiu (a história "normal", que vinha sendo mostrada desde o começo) e passaram a mostrar também uma "outra realidade", em que o avião não caiu.

Pra mim, a história "normal" mostrava o mundo real (físico) da série, enquanto a "outra realidade" mostrava o pós-vida. No mundo real, eles sofreram o acidente, alguns morreram enquanto eles estavam na ilha, outros conseguiram sair e seguiram com suas vidas até, algum dia, morrerem, como qualquer pessoa (o que não foi mostrado na série). Depois que todos morreram (ontem, hoje, amanhã, depois de 50 anos, na ilha ou fora dela) eles acabaram se reencontrando no pós-vida (que foi mostrado como se fosse um mundo em que o avião nunca caiu).

"Tanto não sabiam que 80% das dúvidas que eles colocaram ao longo da série, não foram respondidas, apenas pq, ah, a série era sobre pessoas."

Também me incomodou um pouco o fato de eles jogarem um monte de mistérios sem, aparentemente, ter alguma resposta em mente. Não que eu ache que eles seriam obrigados a responder a tudo. Eles poderiam deixar algumas coisas em aberto, sem problemas, mas parece que eles acabaram se perdendo em meio a tantos mistérios e deixaram muita coisa no ar.

Entendo que parte do público se importava apenas com os mistérios, e é óbvio que essas pessoas ficaram decepcionadas com a ausência de respostas. Mas se à série não se fosse também sobre pessoas, talvez não tivesse sido o sucesso que foi.

No mais, acredito que o final poderia ter sido melhor, mas não acho que tenha sido um lixo.

Enfim, quero lembrar que esta é apenas a minha opinião.

Abraços a todos.

Lost - 10 anos | O Legado
Cesar DS9 (07/10/2014 11:54:49)

Pra mim a sacanagem foi justamente essa transição do final da 5 temporada pra 6.

A 5t mostrava (pelo que me lembro) viagens no tempo e uma luta pra desativar uma bomba atômica na ilha e todo aquele sacrifício da loira (já não lembro o nome dos personagens(!) e BUMMM termina a 5 temporada e .... quando começa a 6T, as coisas parecem meio estranhas...não batem.... e putz, não acredito... POR CROM E MITRA, os caras estão num purgatório!!!!! nanananannanana explicações teve né, talvez a mais absurda é a da rolha segurando o mal dentro da ilha kkkkkk ah Lost.... legado hihhihi

Lost - 10 anos | O Legado
Animesong (07/10/2014 15:46:39)

@George

Cara.. Dou meu braço a torcer de que Breaking Bad eu vi após Lost e realmente, foi impecável do começo ao fim, com um final que achei, no mínimo, muito bom.

Mas tb, se vc pegar as séries e observar bem, pouquíssimas se salvam. Breaking Bad foi uma série que parece que nem foi feita por americanos, de tão satisfatória foi a conclusão.

Lost - 10 anos | O Legado
Zica das Almas (08/10/2014 15:53:51)

Danilo,
Finalmente vejo alguém explicando corretamente sobre a linha do tempo da 6ª temporada.
Mas isso não tira o fato de que a última temporada foi horrível.
Depois que nos foi apresentado o farol de Jacob e, perto do fim, a tal luz amarela, qualquer outra BOSTA que mostrassem nos dois últimos episódios seria lucro.

Dream Theater em São Paulo | Crítica
Augusto (05/10/2014 18:30:25)

"sem contar na tiração de sarro com o processo de escolha do substituto do baterista original Mike Portnoy, que deixou o Dream Theater em 2011."
o que que fizeram pra tirar sarro do Portnoy?

Dream Theater em São Paulo | Crítica
Jackson (06/10/2014 08:13:21)

"tiração de sarro com o processo de escolha"
"tiração de sarro com o processo de escolha"
"tiração de sarro com o processo de escolha"
"tiração de sarro com o processo de escolha"
"tiração de sarro com o processo de escolha"

Dream Theater em São Paulo | Crítica
Artur (07/10/2014 10:47:23)

Deve estar falando do reality show que fizeram para os testes de quem seria o novo baterista.
Foi uma coisa totalmente desnecessária aquilo.

Dream Theater em São Paulo | Crítica
Artur (07/10/2014 10:45:45)

Nada como uma crítica boa de música que não é feita pelo Thiago Romariz

Não Estou Lá
Artur (02/10/2014 14:06:10)

Melhor filme disparado sobre um músico que já vi na vida.
Entre tantos filmes medíocres biográficos de músicos, com uns poucos que se salvam, esse é o mais incrível!

O Balconista 3 | Filme está próximo de acontecer, afirma Kevin Smith
Artur (29/09/2014 19:12:28)

Kevin Smith foi um cineasta fora da normal em seus primeiros filmes. Em minha opinião, O Balconista, Procura-se Amy e Barrados no Shopping são os filmes que captam uma importante essência dos anos 90, em que a cultura nerd começa a parar de ser motivo de vergonha para ser de orgulho.

Mas depois desses, realmente acho que ele enveheceu e não acompanhou as mudanças do mundo. Seus filmes não tem muito mais a acrescentar, vide o Balconista 2, incrivelmente inferior que o primeiro.

A Lenda de Korra | Assista aos primeiros minutos da quarta temporada
Artur (29/09/2014 14:18:24)

Infelizmente o Reino da Terra nunca teve um governante decente e pelo visto vai continuar assim...

A Lenda de Korra | Assista aos primeiros minutos da quarta temporada
Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (02/10/2014 19:30:07)

EO REI BUMI D OMASHU? ALIÁS KD OMASHU EM TLOK?

Melhores músicas de 2014
Anderson (09/09/2014 15:50:45)

É bem perceptível que a área de música do Omelete é bem limitada e pouco explorada... pra um site focado em Mundo Pop, basicamente o foco fica no Cinema/Séries e Games. E essa matéria só reforça isso.

- Já começou com o fato de ser uma matéria de "melhores de 2014", sendo que ainda temos ai um trimeste bem movimentado pela frente, usasse "melhores até agora" ou algo do tipo.

- Como já falaram, a abrangência da lista é bem limitada em relação a gêneros, e - mesmo dentro desse conforto de pop/indie - ainda assim usam como referência apenas "músicas de trabalho". Todos sabemos que sempre tem uma faixa melhor escondida no álbum, música comerciais tendem a ser muito mais do mesmo.

- Super indico uma parceria do Omelete com um site de música sejá um mais geral -como o TMAQD!; algo mais crista da onda como o It Pop ou QDNG; ou algo mais indie como o Popload / Move The Jumkebox; Até algo mais tradicional que seja como o Só pedrada Musical... até mesmo algo mais alternativo como o Noize.

Ano passado ocorreu a mesma coisa... tá na hora de um upgrade na parte de música :(

Melhores músicas de 2014
Artur (09/09/2014 18:55:17)

Matéria de música com Thiago Romariz é sempre assim. Ele fala só do que gosta e ouve. E o leitor que engula.

Melhores músicas de 2014
Pedro (11/09/2014 20:28:27)

Não gostei nem desgostei da lista e sigo os sites que vc citou, fazer o que né. Só por curiosidade, o que vc colocaria nessa lista?

Thor | Marvel divulga prévia e capas de estreia da heroína
Artur (05/09/2014 10:32:39)

Pena que já sabemos isso não vai durar. Até o Vingadores 2, tudo volta ao normal nos quadrinhos.

Pasolini | Veja Willem Dafoe como o cineasta no primeiro trailer do longa
Artur (01/09/2014 15:07:33)

Salò é daqueles filmes cults que perturbam ao serem vistos. Pode ser antigo, mas sua mensagem continua atual.

Pasolini | Veja Willem Dafoe como o cineasta no primeiro trailer do longa
Galo (01/09/2014 17:20:33)

O prato de hoje é cocô.


Está servido???



;-)

Yoga Hosers | Stan Lee grava participação no novo longa de Kevin Smith
Artur (27/08/2014 21:06:38)

E quando ele vai finalmente fazer o Balconista 3?
Toda vez fico achando que vai ser o próximo projeto dele e nada

Sandman | Joseph Gordon-Levitt fala sobre as dificuldades da adaptação ao cinema
Luciano (21/08/2014 13:01:11)

Sério, querem adaptar todo o Sandman em um único filme! É isso que dá a entender pelo menos. Se for isso mesmo eu passo longe, por que não fazem algo mais simplista, adaptem para um primeiro filme somente o arco Prelúdios e Noturnos, as vezes menos é mais, você introduz e trabalha com vários personagens importantes, para quem sabe depois ter uma expansão do universo, não vejo outra forma de adaptarem Sandman se não está.

Neil Gaiman, fique de olho nesse projeto, não deixe que Hollywood estupre o seu "Magnum opus".

Sandman | Joseph Gordon-Levitt fala sobre as dificuldades da adaptação ao cinema
Artur (21/08/2014 13:22:55)

Até as outras matérias, sempre comentaram que a ideia era adaptar exatamente esse primeiro arco. Espero que continuem com essa ideia.

Sandman | Joseph Gordon-Levitt fala sobre as dificuldades da adaptação ao cinema
Dora (21/08/2014 15:26:36)

Concordo @Luciano, é simplesmente impossível adaptar Sandman em um único filme. Teriam de adaptar as edições dele, criando uma franquia...

Petição pede homenagem a Robin Williams em game da série Zelda
Artur (16/08/2014 23:14:20)

Nunca uma morte de uma celebridade me deixou tão triste. Filmes do Robin Williams foram essenciais pra minha infância e faço questão de serem para meus filhos.

The Walking Dead | Robert Kirkman revela que Daryl pode ser gay
Artur (16/08/2014 12:39:18)

Entrevista ao site? Nem leu a noticia no site pra conferir, né? O Kirkman falou isso na seção de cartas da ultima edição da HQ. E fala isso na noticia original. Falta de atenção porca...

Linkin Park, Paramore e Kings of Leon confirmam shows no Brasil
Artur (30/07/2014 13:05:58)

Ok, notícia bacana e tals.
Mas não precisa fazer uma crítica do festival, ok, Thiago Romariz? Ninguém gosta das suas críticas de música e estamos felizes com elas sumidas!

Heavy Metal | HQ pode ganhar nova adaptação para o cinema
Artur (25/07/2014 13:03:07)

Tomara que saia.
Heavy Metal conseguia usar ao máximo o verdadeiro conceito de FICÇÂO CIENTÍFICA em letras maiúsculas

The Beatles | Ron Howard dirigirá documentário autorizado sobre a banda
Artur (16/07/2014 11:26:14)

Não vejo o que pode acrescentar. Já existe o Anthology que é o melhor documentário de uma banda possível, inclusive com uma parte incrível sobre a Beatlemania.

Popeye | Filme 3D de Genndy Tartakovsky ganha sua primeira imagem
Artur (18/06/2014 10:53:11)

Mas agora o Popeye tem que ser politicamente correto, não pode ter mais cachimbo, não vai ser 10% de ranzinza que era e não deve brigar com o Brutus a não ser quando muito necessário

50 anos de The Rolling Stones
Artur (25/04/2014 21:53:44)

Incrível, simples e direta matéria.
Viva os Stones!

Crossbones | Assista ao primeiro trailer da série com John Malkovich
Artur (23/04/2014 11:41:30)

O trailer não me convenceu...

Toque de Mestre | Crítica
Artur (03/04/2014 15:03:18)

Alex Winter tá no elenco? Ele é o Bill do Bill e Ted! huahauhau
Me convenceu de ver o filme!

Blood Father | Mel Gibson vai estrelar suspense de ação do diretor de Assalto à 13º DP
Artur (29/03/2014 11:20:52)

Eu acho estranho, os últimos filmes do Mel Gibson são todos de ação. Tá certo que ele veio desse gênero, mas ele tava indo em direção a dramas épicos e fazendo eles por conta própria.
Fico imaginando se ele só faz esses filmes recentes pra conseguir novos contatos e voltar a suas produções pessoais. Ele TEM que fazer o filme de vikings que há anos ele pensa em fazer.

Blood Father | Mel Gibson vai estrelar suspense de ação do diretor de Assalto à 13º DP
nilton (29/03/2014 14:21:50)

verdade, os sionistas judeus cortaram ele como diretor, um diretor que só tem filme de bom pra ótimo lidando com temas nem tão comeciais assim mas fazem sucesso

ele devia tentar o crowdfunding para esse filme vinking

Green Day | 20 anos de Dookie
Ingrid (13/02/2014 15:16:32)

Esperando textos aqui no Omelete sobre os 20 anos da morte de Kurt Cobain(05/04/1994) e sobre os 20 anos do Definitely Maybe, álbum de estréia do Oasis. Como falaram do Dookie, aguardo muito falarem sobre esses também! :)

Green Day | 20 anos de Dookie
Artur (13/02/2014 17:43:16)

Seria uma boa mesmo.
Mas depois de uma matéria de 4 partes sobre o Linkin Park e só uma resenha dos shows do Black Sabbath, eu nunca confiei no Omelete pra fazer matéria de música boa...

Green Day | 20 anos de Dookie
Artur (13/02/2014 17:41:15)

Discordo da importância desse disco, mas pelo menos tá uma matéria melhor que qualquer matéria de música do Thiago Romariz

Cinebiografia de Pelé não ficará pronta para a Copa do Mundo
Artur (10/02/2014 14:51:33)

Alguém só me tira uma dúvida: qual é o tal filme do Pelé que o Chaves preferia ter visto? Ele existe mesmo?

Cinebiografia de Pelé não ficará pronta para a Copa do Mundo
Alexandre (10/02/2014 14:58:58)

na verdade eu acho que um documentário estilo canal 100

Cinebiografia de Pelé não ficará pronta para a Copa do Mundo
Tom (10/02/2014 15:10:21)

O nome do filme de que o Chaves fala é Fuga Para a Vitória, dirigido por John Huston e com Stallone no elenco

Cinebiografia de Pelé não ficará pronta para a Copa do Mundo
Mr Think (10/02/2014 17:19:34)

Então @Arthur o filme em questão se chama "El Chanfle",o elenco do seriado participa,por isso as piadas envolvendo o Seu Madruga e um personagem parecido com ele.O filme tem uma sequencia e vc os encontra no youtube legendado.Abraços

I Thirst | Cinebiografia de Madre Teresa contrata roteirista
Artur (25/01/2014 20:00:30)

Mas será que é um filme em que vão endeusá-la como o do Steve Jobs ou mostrará as várias polêmicas da vida dela, como receber doações de ditadores e não tratar doentes nem com analgésicos porque ela achava que o sofrimento levava a salvação?

I Thirst | Cinebiografia de Madre Teresa contrata roteirista
Filipe (29/01/2014 01:36:47)

Aposto na 1ª opção..

Móveis Coloniais de Acaju lança o trailer do filme Mobília em Casa
Artur (22/01/2014 11:17:29)

Parece muito interessante.
Gosto da música do Móveis e acho que foi um dos melhores shows da minha vida que fui. Incrível como todos da banda tem presença de palco, em uma banda tão grande como essa, nunca vi algo assim.

Summer Break Festival São Paulo | Crítica
Artur (09/12/2013 13:08:00)

Quantas vezes será preciso reclamar do Thiago Romariz e suas matérias de música?

NINGUÉM GOSTA DE SUAS CRÍTICAS DE FESTIVAIS E SHOWS! PARE DE INSISTIR!

The Fifth Beatle | Adaptação da HQ ao cinema vai sair do papel
Artur (05/12/2013 15:19:55)

Será que retrata sua vida até sua morte?
Embora o foco seja ele, seria interessante ver como sua morte afetou os Beatles e porque muitos veem que foi o início do fim da banda

The Fifth Beatle | Adaptação da HQ ao cinema vai sair do papel
Leo Rios (05/12/2013 17:31:35)

Exatamente, Artur.

Muitos põem toda a culpa pelo fim da banda em Yoko Ono, mas não foi exatamente assim.
É inegável que a viúva de Lennon tem sua parcela de responsabilidade na história toda, mas a maioria dos historiadores do quarteto, bem como pessoas que conviviam com eles, afirmam que a morte de Brian Epstain foi o primeiro grande baque para o grupo. A partir daí, surgia uma discórdia atrás da outra, desde a contratação de um novo empresário até as decisões artísticas. A Yoko só veio a causar desconforto entre eles mais tarde, mas eles já não se entendiam há muito tempo.

Ao meu ver, por motivos individuais dos integrantes, a banda se separaria mais cedo ou mais tarde, e Yoko Ono foi a desculpa que eles precisavam para dissolver a banda.

Doctor Who - 50 Anos | A Série Contemporânea
Artur (19/11/2013 17:17:16)

Parabéns pelas matérias.
Nunca vi a série, mas a internet foi me mostrando coisas dela por aí e minha curiosidade só foi crescendo com o tempo.
Essas matérias me convenceram de vez a procurar por ela e estou mega empolgado de começar a ver

Beady Eye lança o clipe de "Soul Love"
Artur (19/11/2013 10:44:56)

As letras do Noel com certeza fazem falta, mas o Beady Eye tá sempre se mostrando que pode viver sem a sombra do Oasis

Batman/Superman | Trama pode ter como base O Reino do Amanhã
Victor (16/11/2013 17:35:13)

Olha, eu nunca tinha ouvido falar dessa HQ, vou ver se acho online para ler imediatamente. Mas essa trama é muito boa, e poderá ser bem aproveitada, embora eu ache que muitos dos elementos não serão aproveitados... Isso explica o porquê dos rumores de Flash e Mulher-Maravilha estarem no filme, com certeza, se esta notícia for verdadeira, eles estarão do lado do Superman. Mas também há algo que não esta me deixando feliz quanto a estes rumores, eu acho que seria um tremendo erro introduzir um Batman muito vilão nesse filme, eu acho que seria melhor se introduzissem ele um pouco mais marionete do Luthor. Enfim, boa notícia, então esse filme não será uma continuação de O Homem de Aço e sim uma espécie de Liga da Justiça Begins... Gostei...

Batman/Superman | Trama pode ter como base O Reino do Amanhã
Artur (16/11/2013 18:40:13)

Tem no pirate bay. Kingdom Come, de Alex Ross.
A história é incrível e os desenhos são fantásticos.
Sobre a história, cheguei a entender o lado do Luthor de porque ele é contra o Superman. Pra mim ele virou um vilão com um motivo sensato, mas com meios errados de se chegar em seu objetivo. Um bom e velho os fins justificam os meios.
Quanto a arte de Alex Ross, não há nada a dizer, ele é o desenhista mais incrível de super heróis. A humanidade que ele consegue retratar em seus desenhos é única. Já tinha ouvido isso, mas só entendi essa frase quando vi seus desenhos.

Batman/Superman | Trama pode ter como base O Reino do Amanhã
Victor (16/11/2013 18:51:23)

Pocha, valeu ai Arthur, mas eu já achei e até baixei. É meio grande a HQ né... Gostei de seu comentário, até dei um ponto positivo.

Planeta Terra Festival 2013 | Crítica
Samuel (10/11/2013 13:11:07)

O Omelete sempre pecou na cobertura de festivais...

Planeta Terra Festival 2013 | Crítica
Artur (11/11/2013 11:15:57)

Omelete insiste em colocar o Thiago Romariz pra falar de música. Parece que fazem até de birra.

The Sandman Overture #1 | Crítica
Artur (08/11/2013 17:08:38)

Ótima crítica. Um texto que realmente leva em consideração a complexidade que existe na obra do Sandman.
E me convenceu a procurar outros trabalhos desse quadrinista.

Paul McCartney e Elton John | Duas formas de encarar a velhice
Artur (24/10/2013 10:52:32)

Texto incrível.
Uma rara matéria excelente sobre música no Omelete.
(não é a toa que não foi escrita pelo péssimo Thiago Romariz).

Paul McCartney e Elton John | Duas formas de encarar a velhice
Ricardo (24/10/2013 11:24:27)

Concordo e assino embaixo!

O Romariz pode aprender alguma coisa com o Pedro Couto aí, visto que as matérias do Romariz sobre música são péssimas e comumente estão cheias de erros grotescos. Não faço ideia como que esse sujeito ainda consegue escrever aqui.

Excelente matéria, boa análise, com embasamento, aparentemente com conhecimento de causa. Vamos ver se a qualidade se mantém. De qualquer forma, agora sim, Omelete, agora sim, merecem meu elogio na parte de música!

Mais textos assim, por favor. E cada vez melhores.

Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas | Continuação de Cidade dos Ossos é retomada
Artur (23/10/2013 15:26:31)

O bom é que dá esperanças de que outros filmes que não foram tão bem em bilheteria tenham continuações, como o caso do Dredd, que merece demais uma continuação.

As melhores baladas do Aerosmith
Artur (16/10/2013 10:57:58)

Nada contra o Aerosmith, é uma banda boa e vale uma matéria.

Mas Black Sabbath vem ao Brasil, uma banda com uma importância gigantesca pra música pesada e nem uma mísera matéria sobre ela, né, Thiago Romariz?

Pra Linkin Park vem uma matéria enorme de 4 partes.
Ser fã e ser profissional são coisas diferentes.

Apenas o Fim vence o Prêmio Netflix
Artur (09/10/2013 14:01:19)

Então é daí que eu conhecia o Gregorio Duvivier! Ele sempre teve um rosto familiar, mas não lembrava de onde.

O filme é ótimo. A fama atual dele vai com certeza ajudar a resgatar esse filme para um público que não conhece.

John Mayer em São Paulo
Jean (20/09/2013 10:33:26)

Por favor, ponham alguém melhor para fazer resenhas de show e discos. Ou melhor coloquem alguém que realmente entenda de música para cuidar da seção de música. Grato

John Mayer em São Paulo
Artur (20/09/2013 11:32:59)

Eu já to cansado de criticar as notas sobre música desse Thiago Romariz.
O Omelete pegou um zé mané qualquer pra fazer notíciais de música e o cara só escreve das porcarias que gosta.

John Mayer em São Paulo
Ricardo (20/09/2013 12:43:59)

Concordo. Positivando já! Também já cansei de criticar o Sr. Romariz aí, mas parece que os donos do site continuam a querer insistir no erro. Esse cara não entende é nada de música, aposto que ele faz uma Googlada rapidinho para cada matéria de cada artista que vai falar no site, só pra tentar cometer menos erros na hora de redigir.

Aliás, como eu subestimei o John Mayer anos atrás! Recentemente passei pela Fnac e vi o DVD dele último, Where the Light Is e, puta que pariu, o cara tem talento!

Toca blues maravilhosamente, fazendo juz as influências de Clapton, Hendrix, etc que diz que tem, toca Rock muito bem, e ainda faz músicas Pop com bastante qualidade.

Realmente, grande figura! Espero um dia poder prestigiá-lo.

John Mayer em São Paulo
Ricardo (20/09/2013 12:46:39)

Ah sim, esqueci! Saudade do Rodrigo "Piolho" Monteiro!

Esse sim sabia do que falava e falava com muita autoridade.

John Mayer em São Paulo
Jean (22/09/2013 21:13:47)

Nossa, juro toda matéria sobre música, resenha de disco, show que eu leio aqui me da desespero.
A cobertura do Lollapalooza foi simplesmente porca.
Enfim adoro o omelete, mas sempre pecaram na parte de música.
Tem que mudar isso!!!

Oasis pode se reunir em 2014
Artur (15/09/2013 23:15:58)

Foi até bom essa separação que os dois projetos que saíram daí foram bons. O Liam provou que consegue fazer sucesso sem as letras do irmão e o Noel fez o que nunca teve coragem de fazer que foi um álbum solo.
Mas ainda assim, os dois juntos é que criam uma banda fenomenal.
Espero que esse show saia pra eles voltarem a conversar e quem sabe colocar as diferenças e arrogâncias de lado.

Beyoncé | Sete motivos que fazem da cantora a maior diva da atualidade
Artur (12/09/2013 23:19:17)

Notícia de música ruim, precisa nem ver que já sei que foi o Thiago Romariz que escreveu.

Quero ver fazer um texto decente (como foi o de 4 intermináveis partes do Linkin Park) quando o Black Sabbath chegar pra turnê no Brasil

Beyoncé | Sete motivos que fazem da cantora a maior diva da atualidade
Bárbara (12/09/2013 23:36:55)

não é pq vc não gosta que a musica é ruim! nos poupe de sua ignorância vai

Beyoncé | Sete motivos que fazem da cantora a maior diva da atualidade
V de Vingança (13/09/2013 00:31:40)

Não nos poupe da sua ignorância não, por que foi bom eu saber que tem mais gente que não gosta dessa música.

Beyoncé | Sete motivos que fazem da cantora a maior diva da atualidade
Marcio (13/09/2013 06:47:41)

Vai aprender a ler uma partitura, e depois vem falar de musica amigo....

Beyoncé | Sete motivos que fazem da cantora a maior diva da atualidade
daniel (13/09/2013 12:02:50)

o cara precisa saber ler partitura p saber q a musica é ruim?

Beyoncé | Sete motivos que fazem da cantora a maior diva da atualidade
Alexsandra (13/09/2013 14:46:03)

Hauhau!
Parece que a maioria não gosta dela!
Yessssssssssssss...
Não estou sozinha no mundo...

E Metallica?
Quem gosta?

Better Call Saul | AMC oficializa série derivada de Breaking Bad sobre Saul Goodman
Artur (11/09/2013 18:03:52)

Bacana que vai ter o Saul tirado e engraçado de antes. Hoje em dia ele ficou com tanto medo do Walter que já nem faz piada

Better Call Saul | AMC oficializa série derivada de Breaking Bad sobre Saul Goodman
Rodrigo (11/09/2013 19:10:24)

Sério que você está assistindo BrBa? O Saul é o alivio cômico da série, e continua com as piadas e engraçado.

Better Call Saul | AMC oficializa série derivada de Breaking Bad sobre Saul Goodman
meu (11/09/2013 19:55:02)

Sério que VOCÊ está assistindo, Rodrigo?

Better Call Saul | AMC oficializa série derivada de Breaking Bad sobre Saul Goodman
Guilherme (11/09/2013 21:49:50)

Hat-trick, Belize, Old Yellor, "Don't drink and drive, but if you do, call me", ele paranoico usando um colete a prova de balas e muitas outras coisas engraçadíssimas, tudo nesses últimos episódios. É sério que você não ri disso?

Grudge Match | Sai a primeira foto da comédia de boxe com Sylvester Stallone e Robert De Niro [ATUALIZADO]
Artur (11/09/2013 16:40:57)

É interessante, mas é complicado fazer uma luta equilibrada. O De Niro é um idoso normal, o Stallone é um idoso bombado com esteroide. Impossível não achar que o Stallone vai ganhar fácil

GTA V é jogo mais caro da história, segundo jornal
Gustavo (09/09/2013 13:48:54)

Não entendi nada. Uns valores estão em dolares e outros em reais, não sei qual é o certo.

Muito melhor deixar essas quantias com a moeda original, no caso dólares, não vejo qual a necessidade de converter pro real, só acaba complicando mais ainda.

GTA V é jogo mais caro da história, segundo jornal
Artur (09/09/2013 14:01:33)

Espero que tenha sido um erro e não uma tentativa ridícula de ser sensacionalista...

GTA V é jogo mais caro da história, segundo jornal
Daniel (09/09/2013 14:11:09)

Não é sensacionalismo não, é que essa galera nova na cozinha é fraca mesmo, não passa uma semana sem escrever algum post com algum erro!

Arquivo X - 20 Anos | Os Filmes
Artur (07/09/2013 14:36:11)

Vi pouquíssimos episódios dessa série, mas sempre fui curioso de vê-la. Mas também sempre desanimei por tantas críticas às temporadas finais.

Na outra matéria sobre a série, alguém postou o comentário:
"Minha dica para quem não assistiu é a seguinte: Assistam até a sexta temporada e o primeiro filme. Isso basta."

Queria saber se mais alguém concorda. Melhor ver até a sexta ou melhor ver tudo, mesmo com a bagunça das temporadas finais?

Arquivo X - 20 Anos | Os Filmes
Délio (07/09/2013 17:08:12)

Não concordo, apesar da queda de qualidade dos episódios, eu te aconselho assistir todas temporadas, por que, mesmo não se igualando das primeiras temporadas, Arquivo X sempre é bom. Fica a dica

Arquivo X - 20 Anos | Os Filmes
Bruno (08/09/2013 01:39:55)

Se você curte seriados, não deixe de ver.
Fez história na televisão.

Arquivo X - 20 Anos | Os Filmes
SAM (10/09/2013 10:51:13)

Ignore isso caro Artur. Se puder veja tudo, inclusive os filmes. Há um desnível sim, mas mesmo nos piores momentos Arquivo-X ainda é melhor do que muita coisa que faz sucesso de crítica hoje em dia.

Casa da Mãe Joana 2 | Crítica
Stuart (05/09/2013 22:14:36)

Pergunta: Teve duas comédias nacionais esse ano que realmente prestaram: Minha mãe é uma peça e Cine Holiúde, e o Omelete não fez crítica de nenhuma das duas.

Por que?

Casa da Mãe Joana 2 | Crítica
Artur (06/09/2013 11:39:23)

Que eu saiba, o Omelete só faz crítica de filme que tem sessão pra imprensa. Se não são convidados, não pagam o preço do ingresso pra verem.

Casa da Mãe Joana 2 | Crítica
Stuart (06/09/2013 12:16:53)

Eu tenho gosto próprio e sou idiota? Gostei de um filme q a maioria da critica tmbm gostou e sou idiota?

E Obrigado pela resposta educada Arthur.

Mad Max: Fury Road vai passar por refilmagens
Artur (03/09/2013 12:34:33)

To achando que esse filme vai ser um novo Dredd, um filmaço que não vai ter divulgação direito, não vai dar retorno pro estúdio e ficar sem possíveis continuações

Mad Max: Fury Road vai passar por refilmagens
Galo (03/09/2013 12:59:57)

Talvez não, Artur.

Mad Max fez enorme sucesso, lançou Mel Gibson ao estrelato e tem fã bagarai. Vai despertar a curiosidade de muita gente.


Como dizia um colega aqui dos comentários "a marca é forte".

The Zero Theorem | Veja Christoph Waltz no primeiro clipe do filme de Terry Gilliam
Artur (02/09/2013 16:21:48)

Boto fé nesse filme.
Mas ainda tá com cara de ser muito similar ao Brazil, só que atualizado. O que pode ser bom ou não.

Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.