Joinville, SC
Wolverine - Imortal | Diretor revela o visual das atrizes [atualizado]
Kainã (15/03/2013 07:04:05)
Eu gostei do jeito que ele mostrou a foto das duas. Em preto e branco. Isso realmente faz lembrar os filmes de samurais do grande Akira Kurosawa.
Muito bom o jeito que estão tratando até agora o Wolverine Imortal.
Espero que o filme seja tão bom quanto!
Wolverine - Imortal | Diretor revela o visual das atrizes [atualizado]
Alessandro (15/03/2013 08:53:38)
Bem observado. Kurosawa era grande. E quando ele descobriu a cor, ficou melhor ainda! Ontem eu estava (re)lendo a mini-série Origens do Wolverine e não conseguia tirar da cabeça o filme Dersu-Uzala do Kurosawa. Será que mais alguém fez essa associação?
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Legolas, (13/03/2013 00:22:20)
Nada contra a Shailene Woodley, mas ela passa vergonha perto da Emma Stone.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Alessandro (15/03/2013 08:46:58)
Discordo, caro amigo elfo, pelas seguintes razões:
a) A foto "baranga" da menina mostrou ela sem maquiagem. Até a Mila Kunis apareceu "baranga" sem maquiagem. Fotografia é assim mesmo. Pode perguntar pro Bob Wolfenson.
b) Ela tem mais coxa e bunda, ou seja, é mais gostosa.
c) Ela parece a minha mulher.
Mas eu concordo que ela não parece nenhuma "princesinha" mesmo. Tá mais pra gostosona.
O Stan Lee disse uma vez: "Gwen era só uma garota. Mary Jane era um estouro".
Diretor de Os Miseráveis pode assumir cinebiografia de Freddie Mercury
Alessandro (15/03/2013 08:38:31)
Caso o nosso querido amigo Freddie estivesse vivo, acho que ele iria querer que sua cinebiografia fosse dirigida por Baz Lurmahn.
O Homem de Aço | Zack Snyder diz que seu Superman é mais "pé-no-chão" [ATUALIZADO]
Alessandro (15/03/2013 08:35:18)
Esse papo de realista é a maior furada.
Não importa se o cara ergue um continente ou um fusca, é tudo IMPOSSÍVEL do mesmo jeito, portanto é fantasia do mesmo jeito também. Imagine se no Hobbit (só para dar um exemplo) encolhessem o dragão para ficar mais "realista". Seria uma babaquice.
Quanto ao fato do personagem apresentar conflitos pessoais, acho simplesmente pretensioso. Filmes de super-heróis são rasos como pires e acho-os muito bons por isso mesmo. Se alguém quer algo sobre "conflitos pessoais", sugiro leia Crime e Castigo de Dostoyewski, ou A Última Tentação de Cristo de Nikos Kazantzakis. Se tiver preguiça de ler o último, pode ver o filme do Scorcese que é muito bom.
O Homem de Aço | Zack Snyder diz que seu Superman é mais "pé-no-chão" [ATUALIZADO]
Juliano (15/03/2013 09:22:03)
Mas a parte realista é em relação a aproximação com os humanos, os conflitos emocionais e o discernimento entre até onde ele pode interferir e como usa seus poderes, se deve mesmo fazer isso...
Levantar um prédio, que é impossível, mas não levantar um continente, que também é impossível, serve pra mostrar que apesar de poderoso, ele não é invencível...
O Homem de Aço | Zack Snyder diz que seu Superman é mais "pé-no-chão" [ATUALIZADO]
Alessandro (15/03/2013 08:21:01)
Estava olhando a foto... nossa, como a Amy Adams é bonitinha!! Parece uma boneca.
Gostei quando ela ficou só de calcinha e sutiã no filme "o vencedor".
Ela bem que podia ficar de calcinha nessa filme...
O Homem de Aço | Zack Snyder diz que seu Superman é mais "pé-no-chão" [ATUALIZADO]
Leandro (15/03/2013 08:44:43)
"Gostei quando ela ficou só de calcinha e sutiã no filme "o vencedor"."
Não sabia que ela ficava de só de langerie em O Vencedor.
Contudo, adorei a Amy usando aquele couro apertadinho em Uma Noite do Museu II 8)
Faça um favor a si: Pegue o DVD desse filme e congele na cena em que ela está de conversando com o Ben Stiller de costas. E você verá que bunda linda que ela tem ^-^ (isso se ela já não mostrou em O Vencedor).
20.000 Léguas Submarinas de David Fincher prestes a começar [atualizado]
Alessandro (17/02/2013 17:20:32)
Hummm... Eu estava pensando que esse projeto tinha a cara do Tim Burton. Já pensaram um capitão Nemo com a cara do Johny Deep? O Náutilus seria uma espécie de fábrica de chocolate para um público (pretensamente) mais adulto.
Mas é apenas uma viagem regada a ótimas substâncias...
20.000 Léguas Submarinas de David Fincher prestes a começar [atualizado]
Eva Sald, the Lady Stoneheart (17/02/2013 03:50:58)
Ele é lindo também, e qualquer ator com o David Fincher vira um Javier Bardem da vida.
20.000 Léguas Submarinas de David Fincher prestes a começar [atualizado]
Alessandro (17/02/2013 17:16:41)
AS tuas opiniões são muito interessantes Eva. São carregadas de uma ironia Machadiana que me apetece muito. Vamos conversar?
20.000 Léguas Submarinas de David Fincher prestes a começar [atualizado]
Eva Sald, the Lady Stoneheart (17/02/2013 18:09:03)
Obrigada, Ale!
Mas meu namorado não gostaria disso. Kaops.
20.000 Léguas Submarinas de David Fincher prestes a começar [atualizado]
Maran (17/02/2013 22:37:30)
Alessandro,
Voce curte homem? Porque essa Coca é Fanta.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Informações e fotos do set
Alessandro (17/02/2013 17:14:16)
Nossa. Quanto ódio nesses corações.
Não tenho nada contra esse filme. Só continuo achando que não precisava recontar a origem do cara.
Esse filme foi feito para ganhar dinheiro, o que não é pecado desde Martinho Lutero. Agora, é questão do público ir ver ou não. Muita gente malha o pau mas no dia da estréia tá lá e ainda compra os bonequinhos. Vi o primeiro e achei encheção de linguiça. Não obrigado, vou ficar em casa lendo Crime e Castigo de Dostoyevski, ou assistindo no meu DVD o poderoso
Chefão, ou ver uma comédia romântica com minha amada esposa, o que com certeza me dará muito mais prazer que uma história de adolescente neurótico.
Star Wars - Episódio VII | Novidades sobre o filme [atualizado]
Alessandro (17/02/2013 17:03:03)
O pessoal fica falando de UE pra cá, UE pra lá... Na verdade, 90% do pessoal não está nem aí para essa coisa. E é o 90% de fãs que garantem a bilheteria.
Sou fã de Star Wars, tenho a trilogia original em DVD e um ou dois livros e algumas revistas sobre os bastidores. Não tenho bonecos ou canequinhas. Conheço o UE e acho-o muito interessante, mas não vou cortar os pulsos se os roteiristas ignorarem essa coisa toda. Aliás eu até prefiro entrar em uma sala de cinema (o verdadeiro habitat dessa saga) sem ter idéia do que vou ver.
Star Wars - Episódio VII | Novidades sobre o filme [atualizado]
Katiúscia Skywalker (17/02/2013 17:13:50)
foi exatamente isso que escrevi no meu comentário...Concordo com você :)
Star Wars - Episódio VII | Novidades sobre o filme [atualizado]
Leonardo (17/02/2013 16:20:00)
o filho de de han e leia vai shia labeouf
Star Wars - Episódio VII | Novidades sobre o filme [atualizado]
Alessandro (17/02/2013 16:55:03)
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Star Wars - Episódio VII | Novidades sobre o filme [atualizado]
Pedro Paulo (17/02/2013 20:31:20)
Daí seria "Star Wars: Episódio VII - Déjavù"
hahaha
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Alessandro (16/02/2013 20:33:50)
Algumas coisas devem ser esclarecidas aqui:
1) Ser homossexual não é uma questão de escolha, ao contrário do que alguns pensam. Ou a pessoa é ou não é. A única escolha é a de assumir sua identidade.
2) Sempre admirei os livros de Orson Scot Card. Não sabia de suas posições sobre homossexualidade. Fiquei espantado.
3) O que o pessoal está reclamando é do fato de uma pessoa preconceituosa ganhar um emprego importante. Façamos uma analogia: Alguém empregaria um racista? Eu não. Recentemente demiti um indivíduo que humilhou outro de meus funcionários que era nordestino. Esse imbecil não tinha o direito de destilar seu ódio contra seu semelhante.
4) Ensino ao meu filho que TODAS as pessoas são iguais e devem ser respeitadas. Mas e quando uma pessoa semeia ódio? Homofóbicos estão no mesmo nível dos racistas e anti-semitas.
5) Todo mundo tem direito de pensar o que quiser. Mas ninguém tem direito de semear o ódio.
6) Sobre mim: Sou branco, de olhos claros, heterossexual e bem sucedido. Mas não sou nem um pouco melhor do que ninguém. Jamais poderia criticar um semelhante.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Sergio (17/02/2013 01:47:50)
Desculpa, Alessandro, mas você, pelos valores que escreveu aqui em poucos numeros, já demonstrou ser melhor do que muitos semelhantes que fazem por ser piores.
Meus comprimentos digitais.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Sergio (17/02/2013 02:54:31)
@Rodoel,
1 - Que bom que você entende de Genética, então vou te contar que você está errado, e existem sim várias pesquisas que apontam a existencia da homossexualidade ser um fenótipo do funcionamento do corpo humano. Pra explicar melhor, esse geneticista falou exatamente sobre o assunto, e ele tem fatos e pesquisas muito boas pra apresentar e afirmar que homossexualidade vem sim da genética: http://www.youtube.com/watch?v=3wx3fdnOEos
3 - Concordo em parte. Você pode ter preconceitos, mas uma vez que você interfere com o livre arbitrio do outro e com o direito de manifestação própria não prejudicial a você e o ambiente, você está errado. Se for pra ter um funcionario que coloca seus preconceitos (Que não se refere só a 'racismo', mas a todo conceito pré-concedido) na frente de seu trabalho e etica profissional, melhor que ele seja demitido.
4 - Ele errou em afirmar de tal forma. Liberdade de expressão é direito, sim, mas existe também que use desse direito para emitir 'discurso de ódio', e isso nunca é bom. Uma boa idéia que explica isso é a seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=nNbVzQ29anU
5 - Sim. O Alessandro, não sei se você viu, mas ele também adicionou os homossexuais ao pacote 'ninguem'. Esses do video que você postou estão errados SIM e fora de seu direito, nada que comprometa o que ele disse.
6 - Qualidade não se define por homossexualidade ou raça, cor, entre outros, mas sim, pelo caráter. E como o dicíonario diz: imbecil
adj. 2 g.
Fraco de corpo e de espírito (Carater); parvo; que manifesta imbecilidade.
E alguém que cria uma situação em um ambiente de trabalho pelo simples fato do outro ser diferente (Um nordestino), de acordo com o Alessandro, é sim, de acordo com o dicionario, alguém pobre de espirito, um imbecíl.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
marlon roberto da silva (17/02/2013 03:30:20)
"2) Sempre admirei os livros de Orson Scot Card. Não sabia de suas posições sobre homossexualidade. Fiquei espantado."
Ainda bem que você mesmo admitiu que o roteirista não externa a opinião dele atráves do trabalho, legal. A opinião contrária dele, é pessoal, nada tendo a ver com o trabalho. POr isso mesmo a insanidade de tirar o emprego dele só porque pensa diferente dos ativistas pró-gay. Ótimo,depois de tirarem o emprego dele, vaão fazer o que mais? proibi-lo de andar na rua, passear no shopping, ir a Igreja, curtir uma praia! Ora, mas é preciso ter paciÊncia! Daqui vão levantar a bandeira: olhem não deixem aquele sair de casa, porque é contra o casamento gay! Aff
Viva a liberdade de expressão!
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
((ADRIANO)) (17/02/2013 08:39:46)
Alessandro,
Meus cumprimentos pelo comentário, gente como você tem que ser valorizada, ajuda a purgar a sociedade.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Bandoleiro (17/02/2013 08:59:16)
De pleno acordo Marlon, aposto que aqueles que leram as obras de Orson Scott sem conhecer sua posição a respeito dos gays, jamais percebeu algum comportamento tendencioso e homofóbico através das linhas que escreveu, sendo assim suas convicções pessoais não são externadas em suas obras, então podemos torcer para que ele seja um bom roteirista para o homem de aço. As pessoas não podem ser proibidas de viver só porque pensam e agem de maneira diferente umas das outras, afinal todos temos alguma opinião formada sobre tudo o que esta a nossa volta neste mundo, porque tanto ódio e preconceito contra os héteros, assim também vou exigir uma lei contra a machofobia antes que eu perca o meu emprego e seja proibido de sair de casa se bem que hoje isso já acontece sou meio que prisioneiro da própria casa graças a violência que temos em nosso querido país democrático.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Sergio (17/02/2013 10:30:31)
Pera ai, Adriano. Independente do que ele ja escreveu antes, ele tem que passar por uma 'provação' cara.
Independente do que ele é, quem vai julgar se ele tá exprimindo conteudo homofóbico em seu trabalho é o Editor chefe dele. Se algum conteudo desse tipo passar nos textos do cara, depende do editor chefe vetar.
Ele não pode perder um emprego por ter pensamentos diferentes ou extremos, mas sim se se envolver em problemas no trabalho em si.
Agora, não entendi pra que negativar até a explicacão mais 'fatidica' que eu dei em cima. De qualquer forma, tanto faz, só gostaria que me fosse apontado o que tem de errado, porque adoro debate.(y)
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Rodoel (17/02/2013 13:03:36)
@Sergio,
1 - Pena que tem gente que acredita na manipulação e falácias do Eli Vieria, mas não tem problema, serve o geneticista lider do projeto genoma Francis Collins (dentre tantos outros), para te dizer que homossexualidade não é genética? Que tal também ver a resposta do Silas? http://www.youtube.com/watch?v=ve7-ryXY89w
Realmente, o Silas está certo em dizer que as pesquisas que o Eli falou, são apenas teorias que ainda não provaram nada, alguma tendência até pode ter, mas é muito mais forte o fator externo.
3 - Excluíram o meu comentário e eu não me lembro mais o que falei nessa parte, mas concordo contigo, exceto que criticar um comportamento (homossexualismo) não é preconceito.
4 Também não lembro mais o que eu falei nessa parte, mas se você está se referindo ao Silas, discordo, ele manifestou a discordância e criticou o comportamento homossexual, isso não é discurso de ódio, conforme o vídeo que você postou (tem alguns errinhos, mas em geral não vi problema), a resolução americana pra isso mostra uma coisa semelhante, você pode falar e criticar, desde que não seja disseminando ou intentando violência (nas minhas palavras).
5 O problema aqui é a falsa definição que o movimento gay faz sobre discurso de ódio ou homofobia, basicamente, ao criticar o homossexualismo você é taxado de homofóbico ou de disseminar discurso de ódio, o vídeo foi só pra mostrar a hipocrisia do movimento gay e da mídia que gosta de divulgar que tudo é homofobia, mas quando acontece o contrário, não fala uma nota sequer.
6 Ok, exceto que ele fala que não poderia criticar um semelhante, mas acabou de fazer isso, não falei que a critica não procedeu, eu concordo com ela, mas ela mostra que ele critica sim um semelhante.
Segundo o dicionário:
Criticar
v.t. Examinar, analisar uma obra para salientar-lhe as qualidades e/ou defeitos.
Ressaltar os defeitos das pessoas e das coisas; censurar.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Sergio (17/02/2013 14:23:29)
1 - Eu não entenddi o motivo de citar a resposta do Silas. Ele falou tanta coisa e ele mesmo admitiu que 'há uma contribuição', igual o Eli Vieira, que afirmou logo no começo do video e evoluiu o assunto falando sobre emoções e comportamentos humanos serem fenótipos dos fatores corporais que temos combinados com o ambiente que sempre muda. Ele não disse que é algo unica e exclusivamente da genética. Além disso, sim, tudo isso são dados coletados de pesquisas e realmente, é uma teoria, mas ela não é infundada. Sabe qual outra teoria que não é 100% aceita ou confirmada? A evolução, em pleno seculo XI.
3 - Nada a comentar. Faz parte do seu direito ter opinião e manifesta-la, mas quando você incita um discurso de ódio, como por exemplo, sentar em um grupo de amigos e dizer que não aguenta o homossexual no seu trabalho e que ele não merecia o trabalho. Isso é discurso de ódio, e não uma simples expressão pessoal Essa pessoa ficticia rejeitou a capacidade de trabalhar por ser homossexual, seja isso uma escolha dele ou algo 'fadado a acontecer', como disse a Nilmoreto, você pode descordar, mas não pejorar o que é precioso pro outro.
4 - Não, me referi ao próprio Alessandro, que errou em dizer que todo homofóbico semeia ódio. A liberdade de expressão é um direito fantastico, mas deve ser usado com cuidado na sociedade. Aquele que faz bom uso da liberdade de expressão entendendo que seu direito acaba quando começa o do próximo é um homem sabio, por exemplo.
5 - Vou discordar de novo. Primeiro que não são todos os gays que agem assim, como professores que eu tive durante o ensino médio, mas sim, alguns não são completamente cientes do que é um discurso de ódio (Me referindo a não todos os gays) e por isso não aceitam que no mundo existem pessoas que não vão gostar de você por isso e aquilo (Fora a opção sexual).
Esses discursos de odio precisam ser bem explicados logo.
São discursos que visam definir um tratamento para o próximo julgando-o a partir de um comportamento e/ou escolha. Como, por exemplo, "Gays não podem visitar esse bar".
Acho que podemos concordar que isso é um discurso de ódio, certo?
6 - Eu discordo do fato de não se criticar. Muitas vezes, uma critica é o que faz uma situação mudar. Já pensou se ninguem criticasse o mensalão?
Agora, julgar alguém que é diferente por alegria própria e que não faz mal a ninguém é, sim, errado.
7 - (Bonus round) Estou procurando a matéria da Veja com o Francis Collins onde ele faz essas declarações, mas não consigo acha-las. Pode ser que seja em uma outra entrevista; Se for, por favor me deixe um link para ela.
Ou se meus olhos me falharam, me aponte onde esta essa afirmação aqui: http://veja.abril.com.br/240107/entrevista.html
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Sergio (17/02/2013 14:29:36)
@Alessandro
Opa, deu confusão. Eu me referi no geral, mas não deixei isso bem claro.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Rodoel (17/02/2013 16:49:41)
@Sergio
1 Tava na mão, por isso postei, além de que o vídeo que você postou é uma resposta do Eli Vieira ao Silas no de frente com Gabi, mas eu também falei "Realmente, o Silas está certo em dizer que as pesquisas que o Eli falou, são apenas teorias que ainda não provaram nada, alguma tendência até pode ter, mas é muito mais forte o fator externo." mas o Alessandro diz que não é uma questão de escolha, algo como se a pessoa nascesse assim... Agora, se vem mesmo da genética, algum gene tem que ter e até agora, não se tem nada conclusivo sobre isso, muito menos um gene responsável por isso, devidamente provado. Na verdade, o Eli tenta dar uma "carteirada" e toma uma resposta a altura e joga os estudos que nem mesmo eles atestam de fato que seja genético, ex: a questão dos cérebros, nessa mesma pesquisa se fala que eles podem ter sidos alterados devido a forma como a pessoa passou a se comportar.
Resumindo: Ainda são inconclusivos.
PS: Eu não falei que são infundadas, acredito que o Silas também não, mas sim que são inconclusivos ou que ainda não provaram. Não sei o porque de citar a evolução, mas concordo contigo.
3 Concordo contigo, o problema é que é justamente isso que o pessoal gayzista está fazendo como o Orson Card, dizendo que a ele não devia ter o emprego somente por causa das idéias e crenças próprias (assim como seria imbecil dizer que a pessoa não poderia por ser homossexual). Resumindo, se o cara é homossexual pode, se é conservador (cristão, critica a conduta homossexual, etc) não pode.
Faz o seguinte, substitua a palavra homossexual do seu exemplo por conservador ou cristão. NA verdade, sua definição de discurso de ódio está estranha, pois o cara do seu exemplo não chegou a externar ódio, mas sim, que não gosta do cara, o carinha provavelmente é preconceituoso, mas para demonstrar ódio, ele teria que ter falado que quer bater, matar ou fazer qualquer coisa agressiva.
Outro exemplo: Eu dizer que o homossexual pode contrair mais facilmente câncer anal, verrugas e etc, devido a lacerações em decorrência do sexo anal, não é discurso de ódio, mas falar que ele deve morrer ou ser agredido por causa disso, ai sim configura ódio...
Falar que a homossexualidade é um comportamento anti-natural, não é discurso de ódio, mas falar que ele deve morrer ou ser agredido por causa disso, ai sim configura ódio...
Falar que a homossexualidade é pecado, não é discurso de ódio, mas falar que ele deve morrer ou ser agredido por causa disso, ai sim configura ódio...
É interessante que normalmente se aceita critica de tudo, religião (nem vou falar das imagens cristãs que são vilipendiadas na parada gay e isso é crime tipificado), futebol e etc, mas crítica ao comportamento é discurso de ódio, não se pode aceitar, não digo que você está falando isso, mas se vê isso na mídia...
4 Ok, mas eu não estou discordando disso, mas fim falando "se você está se referindo ao Silas, discordo, ele manifestou a discordância e criticou o comportamento homossexual, isso não é discurso de ódio"... Na verdade, ninguém tem o direito de não ser criticado, muito menos um "comportamento" como o homossexualismo tem o direito de que não se manifestem sobre ele, mas é logico que se uma pessoa faz puramente uma difamação a outra e etc, está sujeita a penalidades.
5 Uai? Eu não falei que todos gays agem assim, mas sim os que fazem parte do movimento (militância) gay, ex Jean Willis, Luiz Mott, pessoal do PT, etc, e a mídia...
O Clodovil por exemplo era totalmente contra.
Um outro exemplo que eu posso te dar que mostra isso claramente, foi quando o Mackenzie (universidade) publicou uma carta sem seu site, dizendo que era contra a PL 122 (lei anti-homofobia que é praticamente uma mordaça gay nas minhas palavras, pois proíbe qualquer manifestação ou crítica contrária ao homossexualismo) e o movimento gay veio fazer piquete lá na frente os acusando de homofóbicos, discurso de ódio e etc, e a mídia valorizando essa picaretagem da gaystapo.
Na verdade, o definição não falta para o que é um discurso de ódio, o problema é a má utilização da palavra, assim como tem pessoas do movimento gay que ao invés de utilizar a palavra homossexualidade, querem utilizar palavras como homoafetividade, que em si não tem nada a ver como atração sexual, mas sim afeto, amor, assim como se tem um pai pelo filho ou amigos.
Faltou você dizer que para ser ódio, esse tratamento visar negativamente a integridade física e moral do indivíduo...
Esse exemplo "Gays não podem visitar esse bar". não necessariamente é de ódio, é preconceituoso, mas seria mesmo de ódio se fosse assim "Gays serão espancados e humilhados nesse bar".
Não confunda preconceito com ódio.
6 Eu não estou falando que não se deve criticar, na verdade eu sou totalmente a favor de que se critique tudo (de maneira fundamentada), inclusive a homossexualidade, quanto ao resto, concordo contigo, lembrando, criticar a homossexualidade de maneira fundamentada (filosófica, médica, biológica, teológica e etc) não é isso.
7 Não sei se o Francis falou isso na veja, o Silas na verdade pergunta se o Eli conhece e fala que tem entrevista do Francis na veja, não que ele declarou isso lá, o Francis fala disso no livro dele A Linguagem de Deus e fala basicamente que alguma tendência até tem, mas é muito mais forte o fator externo (não é determinado geneticamente que a pessoa vai ser, mas sim pode influenciar).
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
((ADRIANO)) (22/02/2013 16:41:31)
@Sergio,
Acho que você se enganou quanto as negativações.
Eu não te negativei, pelo contrário, te positivei! Pois ao ler seus comentários achei que estavam em sintonia com o @Alessandro.
Quanto aos discursos de ódio do Orson e mais os discursos de ódio de grande parte de líderes religiosos pra mim são criminosos, pois além de fornecerem munição ideológica para agressores e assassinos se justificarem, alimentam o bullying homofóbico que leva MILHARES DE JOVENS GAYS QUE NÃO TEM UMA ESTRUTURA PSICOLÓGICA FORTE O SUFICIENTE PARA ESCUTAR QUE SÃO A "ESCÓRIA DA HUMANIDADE" A COMETEREM SUICÍDIO.
INCLUSIVE ESSE TIPO DE SUICÍDIO NOS EUA, JÁ É PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA.
A partir desse problema se iniciou a campanha "Things will get better" a qual teve participação até do Obama, em vídeo.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
((ADRIANO)) (22/02/2013 16:43:01)
POIS É... ORSON SCOTT CARD NÃO É TÃO IMPARCIAL ASSIM...PESQUISEM ANTES DE AFIRMAREM !!
Ele escreveu uma releitura de Hamlet de Shakespeare com prosa contemporânea chamada "HAMLET'S FATHER".
Ele, foi acusado nessa obra de distorcer a estória e inserir a homossexualidade como resultado de abuso sofrido por um dos personagens;
ele liga homossexualidade a pedofilia e abuso infantil.
Que "coincidentemente" é o mesmo discurso que profere.
Usou o personagem Alexander para citar seu discurso homofóbico e distorcido de que homossexualidade seria o resultado de abuso infantil e pedofilia. Também culpa essa "doença" como responsável por várias características negativas de determinado personagem.
E mesmo se nada disso tivesse acontecido, não consigo achar correto dar uma posição de destaque num trabalho tão admirado e consumido por tantos, inclusive por gays a uma pessoa que milita e pratica seus discursos de ódio, ele é membro dirigente e atuante de uma ONG que faz campanha para cassar a cidadania de gays.
Se ele fosse alguém que negasse o holocausto ou um supremacista branco ninguém teria dúvidas de que seria uma vergonha contratá-lo para sua empresa.
MAS ELE DISCRIMINA "APENAS" HOMOSSEXUAIS E ISSO É TIDO COMO ACEITÁVEL E DE DIREITO.
UM "DIREITO", PASMEM!! QUE AS PESSOAS LUTAM PARA DEFENDÊ-LO.
O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
Alessandro (07/02/2013 12:17:54)
Sinto falta da Marijuana, quer dizer Mary Jane.
O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
Paulie Cunhado do Rocky (06/02/2013 12:15:11)
1º em oscorp qualquer um pode entrar la se passando por outra pessoa sem mostrar a indentidade,peter parker se passou por um tal de rodrigo guevarra e depois esse rodrigo guevarra chegou la e foi barrado por os seguranças mas por que ele não mostrou a indentidade e provou que era ele?
2º a gwen stacy estava de saia curta em um laboratorio em laboratorios não pode ficar com saia e bermudas tem que ficar com jalecos e calças
3º o peter parker e picado pela aranha e chega na casa dele comendo carne crua e a tia dele acha isso normal não e normal comer carne crua
4º ele chega do nada em cima do quarto da gwen stacy e ela não se assusta ela ri eu ficaria assustado se do nada chegasse alguém no meu quarto
5º o cientista do filme que foi possuido pelo largato estava morando em um esgoto e usando internet em um esgoto não existe sinal de internet em um
esgoto?
6º por que no final do filme aquele que batia nele deu uma encochada e um abraço super gay nele?
7º ele apanha do largato fica roxo com a cara arranha e depois no outro dia ele fica com a cara limpa normal
8ºele pesquisa no bing todo mundo sabe que o google e melhor que o bing
espero que a franquia original volte por que aquilo sim que era homem aranha de verdade e não esse capitulo de malhação com efeitos especiais
do mesmo jeito que o xuazineguer vai voltar a fazer o Conan Tobey maguire deveria voltar a fazer o homem aranha
O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
Leproso (06/02/2013 12:41:45)
Concordo que seja um filminho raso mesmo, mas Tobey Maguire de Peter não funciona mais, é só arrumar alguém melhor que o girafinha.
O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
Alessandro (07/02/2013 12:15:46)
Paulie, vc está equivocado. É tudo muito coerente.
1 - Peter tinha que entrar, senão ele nunca ia virar homem-aranha. Entendeu?
2 - Mulher de saia curta vende mais ingresso. Ela é meio magrelinha, mas dá um cardo.
3 - Ele comeu carne crua e lambeu o dedo cagado de mosca. O que é mais nojento? E o tio dele comia coisa pior ainda.
4 - É perfeitamente normal, gente que sobe 20 andares pelo lado de fora de um prédio. Você não sobe? Eu subo.
5 - Ele não tinha internet no esgoto. Lá chama-se Intermerda.
6 - Não reclama do amor. O grande sex-apeal do filme é o abraço deles. é claro que o grande amor do Peter é o Flash.
7 - Simples. Ele usa Photoshop.
8 - Google? Eu uso CADÊ.
Abraço.
O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
Marcos (06/02/2013 11:03:45)
Sinceramente...Não gostei desse recomeço do homem aranha não, Achei o filme muito chato parecia que estava assistindo alguma coisa da chatice do crepúsculo.
A única coisa que gostei foi,Dos lançadores de teia e nada mais.
O Homem aranha tava muuuuuito melhor nas mãos de Sam Raimi e Toby Maguire.
O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
entouces (06/02/2013 18:05:02)
nem se pode chamar isso de filme do homem aranha.
O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
Alessandro (07/02/2013 12:03:44)
Eu gostei das pernas da Emma Stone. É meio magrinha, mas...
O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
ATIRA_COVARDE! (06/02/2013 10:48:29)
Disney podia usar o lucro com o filme dos Vingadores e comprar os direitos sobre o Homen Aranha , mas prece que é pedir demais .
O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
thiago (06/02/2013 11:27:21)
O direito já é da Disney, eles compraram a Marvel
O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
Rick Grimes (06/02/2013 12:01:06)
Mas os direitos do Homem aranha é da Sony, a Marvel não teria feito essa coisa
O Espetacular Homem-Aranha 2 divulga sinopse e novos nomes no elenco
Alessandro (07/02/2013 12:02:57)
Rick, a Sony tem direitos sobre a adaptação cinematográfica, mas o produtor Avi Arad, responsável pelo "universo marvel no cinema" e pelos Vingadores está envolvido no homem-aranha.
Star Wars | Stuart Freeborn, maquiador dos filmes da saga, morre aos 98 anos
Alessandro (07/02/2013 11:57:36)
Como eu falei num comentário acima, será que os Australopitecus do início de 2001 são obra dele? Se forem, ficaram tão bons quanto os macacos criados por John Chambers para o "O Planeta dos Macacos" em 1968.
Grande profissional em uma indústria que precisa de criatividade. Aliás, criatividade é uma coisa que está indo embora.
Star Wars | Stuart Freeborn, maquiador dos filmes da saga, morre aos 98 anos
darth vader (07/02/2013 14:00:44)
nao sabia que esse mestre jedi trabalhou no otimo filme do stanley kubrick 2001 uma odisseia no espaço . mais so para corrigir um pouco vc alessandro o 2001 e de 1968 e o planeta dos macacos e de uma ano depois em 69 !!
Star Wars | Stuart Freeborn, maquiador dos filmes da saga, morre aos 98 anos
Santos D. (06/02/2013 22:47:06)
A maquiagem do astronauta envelhecido em 2001 também é outro grande trabalho.
Star Wars | Stuart Freeborn, maquiador dos filmes da saga, morre aos 98 anos
Alessandro (07/02/2013 11:53:04)
Hummm... Será que os australopitecus do começo de 2001 também são obra desse cara?
Era coisa de Oscar. Coincidentemente (ou não) foi o ano de Planeta dos Macacos e... o resto é história.
Hercules 3D | Renny Harlin assume direção do filme da produtora de Os Mercenários
Alessandro (04/02/2013 15:02:24)
Abordagem realista = defeitos especiais.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
FERNANDO (01/02/2013 23:44:06)
BRIAN SINGER CONSEGUIU EVITAR NOS SEUS DOIS X-MEN ALGO QUE QUE CONSIDERO O MAIOR DEFEITO DO BATMAN DE NOLAN:SE LEVAR A SÉRIO DEMAIS.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
Adriano Sá (02/02/2013 01:31:26)
O filme do x-men são bem levados a serio pelo Brian Singer. Sua visão e bem diferente dos quadrinhos veja que vilões como apocalipse, sinistro, arcade, mojo nem são citados no universo dos filmes para dar um ar mais realista fora mudança de uniforme todos negro em um estilo cyber-punk semelhante a matrix. Eu não entendo essas criticas ao Nolan, o Batman é um herói vigilante um detetive que haje no mundo real alguém quer que o Batman use um Bat-cartão no cinto de utilidades como nos filmes de Joel Schumacher e enfrente um Monstro mutante.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
Alessandro (04/02/2013 12:16:01)
O problema de qualquer filme de super-herói é se levar a sério demais, afinal estamos falando de pessoas que vestem colants.
Quanto aos filmes do Batman, não é tão sério assim, por isso gostei bastante deles. Os fãs de Nolan devem estar querendo me crucificar depois dessa minha afirmação, mas ela é verdadeira e não se trata de uma crítica, mas um elogio referente a fina ironia do Sr. Nolan.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
Marco A (02/02/2013 00:49:20)
O problema não foi o grande número de personagens no primeiro e segundo filme, o problema foi terem focado exclusivamente no Wolverine, parecendo que fosse um filme solo.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
Alessandro (04/02/2013 12:10:51)
Concordo contigo Marco, mas fica difícil fazer um filme explorando todos os personagens. Sei lá, tipo os vingadores é mais fácil por que os personagens já tinham seus filmes solo. Mas os X-Men é mais dificil mesmo, por isso resolveram focar no X-Man mais popular, creio eu.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
nilton (02/02/2013 02:30:58)
vou dizer o que acho dessa franquia, para mim o fisrt class eh aceitavel pelos 30 segundos do wolverine e uns lampejos do fassbender fora a mistica gostosona da lawrence e pronto
a trilogia hehehehe
bom, dos 3 filmes eu consideraria apenas os 20 segundos que o pyro detona os carros da policia e tenho dito
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
Danilo (02/02/2013 18:48:04)
First Class é melhor do que toda a trilogia...
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
Alessandro (04/02/2013 12:07:32)
Discordo do Danilo que acha o First Class melhor do que a trilogia, mas sem dúvida é um bom filme, que poderia existir sem os outros.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
francisco carlos (02/02/2013 08:05:40)
A impressão que tenho é que depois que o Singer voltou, o projeto mudou de continuação do First Class, para continuação do X-Men II, (já que o 3 ele abandonou para fazer a obra prima Superman-O Retorno, e deixar os fans do Homem de Aço mais uns anos sem uma adaptação decente).É só notar que tem mais gente da primeira X-trilogia que do First Class.Se manter esse nivel esta ótimo.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
The End (02/02/2013 12:23:33)
Superman O Retorno é obra prima? Filme foi um fiasco de publico, virou piada la fora e ele é uma obra prima??
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
orlando cortes (02/02/2013 13:24:41)
THE END para mim é uma obra prima
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
Edy (02/02/2013 14:07:20)
eu acho que ele esta sendo irônico,mas se ver Superman o retorno como uma continuação direta de Superman 2,realmente é um bom filme,uma grande homenagem ao clássico.mas ja disse muitas vezes,não gosto do singer.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
Andre (02/02/2013 15:13:20)
Mais um filme horrível aquele retorno do superman que ele dirigiu. Personagens totalmente sem carisma, péssima direção de ator.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
francisco carlos (02/02/2013 15:17:19)
Sim , eu estava sendo ironico. É que faltou colocar aspas no obra-prima.Respeito quem gosta do filme, mas para MIM, acho que o filme é muita promessa e pouco resultado.Estilo Prometeus.Criou expectativa, mais no final decepcionou.E tb não funciona como homenagem.Ficou mais como uma refilmagem piorada, e mal disfarçada.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
Fabiano (02/02/2013 22:11:51)
Originalmente em SUPERMAN O RETORNO, o homem de aço sairia no braço com Lex Luthor de igual para igual, ou seja, Luthor usaria o super-traje blindado, aquele que verde e rosado que existe desde o desenho dos SUPER-AMIGOS e no LIGA DA JUSTIÇA SEM LIMITES, mas faltou imaginação para os roteristas que acharam melhor homenagear o longa de 78, em particular na sequência do tremor na falha de San Andreas onde toda a California está indo pro beleléu, bem devagar.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
Alessandro (04/02/2013 12:04:54)
O The End não entendeu a IRONIA do comentário do Francisco quando disse que Superman Returns é uma obra-prima.
Ele é uma obra-prima de ruindade.
Superman Returns é muito ruim. Só o crítico do omelete gostou (deu 5 ovos). Devia estar sob o efeito de drogas.
X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | "Os fãs de Kitty Pryde não vão se decepcionar", garante Mark Millar
WR (13/02/2013 01:16:36)
Obra prima não digo, mas Superman - O Retorno foi, sim, uma homenagem e tanto ao eterno e saudoso Homem de Aço, Christopher Reeve. Acostumados a somente ver filmes de super heróis com exagerados efeitos especiais e pouca trama, a juventude de hoje não compreendeu o bom filme do Brian Singer sobre o homem de Krypton.
O legal é que, além da homenagem, Singer ainda deixou uma pista sobre um possível filho do Homem de Aço com a Lois Lane. Isso porque no Superman II há um envolvimento sexual entre os dois. O que Singer fez foi pegar uma "carona" nesse fato.
O cara é amante dos quadrinhos e trata as adaptações, na medida do possível, com muita seriedade. Já percebi que para esse diretor não vale shows pirotécnicos de efeitos especiais e pancadarias gratuitas, como se viu em X-3, filme já sem a sua marca. Singer busca contar uma história, amarrada de forma responsável aos efeitos especiais e à ação.
X-Men III Singer's Director (X-Men: Days of Future Past ) será um filmaço, podem crer.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Ironic (04/02/2013 09:13:57)
Tomando cuidado para não virar um novo John Carter...tudo bem
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Alessandro (04/02/2013 11:59:05)
Eu gostei do John Carter. É meio clichê, mas se analisar bem o personagem foi uma espécie de primeiro super-herói.
E a atriz do filme é muiiiito linda.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Paulie Cunhado do Rocky (04/02/2013 09:47:21)
hulk e o 2º pior heroi da marvel so perde pro thor
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
O (04/02/2013 10:03:21)
Ele é tão ruim, que você leu a notícia a respeito da personagem, efetuou o login e ainda deixou um comentário. Mas, afinal, se você não suporta a personagem, porque se deu no trabalho de realizar tantas tarefas à respeito dele?
Bye fanboys!
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Alessandro (04/02/2013 11:56:54)
Bom comentário, Paulie. Podia desfilar uma tonelada de argumentos contra o que vc falou mas acabaria sendo redundante.
Melhor mesmo foi a resposta do Sr. O.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Martin Mystère (04/02/2013 10:05:32)
Cara isso é lindo. Sabem pq?? Pq é a Marvel assumindo riscos, é a Marvel ñ tendo medo de ser feliz. É a Marvel confiando no material q ela tem. Coisa q a Warner/DC deveria experimentar tbm, ao invés de ficar fazendo só animações de séries mal adaptadas de seus super herois.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
O (04/02/2013 10:11:43)
Cara, eu acredito que o receio da Warner em realizar mais filmes super heróicos se diz respeito às bilheterias. Vejamos: a Marvel teve estrondosas bilheterias na maioria de seus filmes, todavia, a Warner/ DC só edificou-se com a trilogia Batman, ofuscada pelos fraca$$os de Lanterna Verde, Superman Returns, etc...
Mas vamos aguardar. Tenho fé que Man of Steel reerguerá a confiança do estúdio e, provavelmente, teremos inúmeros filmes e adaptações dos nossos super poderosos favoritos ;)
Que venha a Man of Steel, Liga da Justiça, Homem de Ferro, Vingadores 2, Guardiões da Galáxia, Kick Ass, Thor, Capitão América, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Flash, Hulk e muitos outros, para concretizar ainda mais sonhos nérdicos! \õ/ Abraços.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Martin Mystère (04/02/2013 10:16:10)
Eu gostaria de ver um filme da Mulher Maravilha e do Arqueiro Verde. E me desculpe, ñ é difícil fazer filmes desses dois. Só do Arqueiro tenho dois escopos bem escopos aq em casa, q dão boas histórias.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Alessandro (04/02/2013 11:54:39)
A diferença é que a Marvel tem muitos personagens bons e a DC só tem dois.
Calhou também que a Marvel tem um produtor chamado Avi Arad, que apesar de alguns equívocos consegue manter uma visão nos filmes a ponto de criar um universo coeso. Além disso conta com trunfos como diretores que são fãs dos personagens e atores inspirados.
Já na DC, não existe nada similar. O sucesso de Batman está apoiado no talento do diretor.
Já o filme do Lanterna verde que tentava introduzir o universo DC tinha um ator canastrão e sem carisma e um diretor de aluguel que não sabia nem o que estava fazendo.
Agora para a DC depende tudo desse novo filme do Superman.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (04/02/2013 14:07:56)
O Avi Arad mesmo só manda nas adaptações da Fox e da Sony.No Marvel Studios é o Kevin Feige que coordena.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Martin Mystère (04/02/2013 14:16:50)
Pra mim a DC tem mais personagens bacanas q a Marvel. O Avi Arad como fã deveria ter feito algo melhor do q aquela porcaria q foi o Homem Aranha do Garfield. Pq, sério, aquilo pode ser td, menos um filme do Homem Aranha, simplesmente ñ convence. E vc tá certo a DC ñ tem gente q goste dos quadrinhos pra fazer uns filmes decentes, então eles têm q se basear no talento da equipe. E isso é errado, eles deveriam ter uma espécie de consultor, assim como a FOX tá com Mark Millar. E assim como a Marvel tem o Jon Favreau. Cara as histórias solo dos personagens da DC são estúpidas de boas, algumas, dá pra tirar mto material daí. É aprender com os erros, viu q errou ao fazer Lanterna Verde?? Pega um arco de uma história melhor e faça um filme disso, chame gente q se interesse, nem precisa caçá-los eles, o povo interessado vai atrás. Bicho ñ é difícil, ñ é.
Quer fazer uma história boa do Lanterna?? Pegue A Noite mais Densa, ou Amanhecer Esmeralda. Quer um filme do Arqueiro Verde?? Pega a história de origem dele e faça uma mixagem de coisas q nem fez com o Batman Begins. Fazer um filme do Arqueiro ñ é difícil, é só pegar Homem de Ferro e Batman Begins e pronto acabou, precisa de mais nada a estrutura tá pronta.
É oq eu falo, aprender com os erros e arriscar.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Radicci (04/02/2013 16:23:27)
O, a DC fracassou com o Lanterna e o Returns porque não levou a sério estes filmes.
A DC tem roteiristas incríveis, que escrevem histórias maravilhosas para os desenhos (Liga, Liga Ilimitada, Justiça Jovem, etc). Deixem este pessoal escrever os roteiros dos filmes, para ver se não sai coisa boa!
Prefiro os personagens da Marvel, mas espero ansioso ver um filme da DC, que me empolgue de verdade (não gostei dos filmes do Batman, mas, na verdade, talvez pq nunca tenha gostado do personagem). Tomara que seja este novo do Super.
Bilheteria USA: Meu Namorado é um Zumbi - 1 a 3 de fevereiro
Stuart (03/02/2013 16:21:25)
Primeiro Parker,depois O Ultimo Desafio e agora Bullet To The Head.
O que está acontecendo mercenários?
Bilheteria USA: Meu Namorado é um Zumbi - 1 a 3 de fevereiro
Alessandro (04/02/2013 11:40:07)
Os tempos mudaram. Agora os heróis tem que vestir colants coloridos apertadinhos e ter suas imagens estampadas em canequinhas e lancheiras.
Ainda bem que o Charles Bronson (o cara mais F***O) não tá vivo para ver onde isso acabou.
Bilheteria USA: Meu Namorado é um Zumbi - 1 a 3 de fevereiro
lucas (03/02/2013 16:43:02)
Esses filmes pra jovens adolescentes fazem sucesso por que sempre tem um público,não é o meu estilo,mas confesso que dá vontade de assistir,apenas pra passar 2 horas de entretenimento,nada mais que isso...O Hobbit já saiu de cartaz,mas eu queria saber quanto o filme arrecadou,quando algum filme ultrapassa a marca de 1 bilhão sempre é notícia aqui no omelete,pelo que eu tava vendo O Hobbit fez mais de 1,1 bilhão....
Bilheteria USA: Meu Namorado é um Zumbi - 1 a 3 de fevereiro
Hugo Leonardo (03/02/2013 17:02:21)
O Hobbit não chegou ao bi ainda... Talvez com a estréia na China esse mês dê para chegar...
Total Lifetime Grosses
Domestic: $296,203,000 31.4%
+ Foreign: $646,300,000 68.6%
--------------------------------------------------------------------------------
= Worldwide: $942,503,000
fonte : boxofficemojo
PS. Falta ser atualizado ainda a bilheteria estrangeira...
Bilheteria USA: Meu Namorado é um Zumbi - 1 a 3 de fevereiro
Dylan Dog - (03/02/2013 17:05:08)
Bilheteria de "O Hobbit" :
Total Lifetime Grosses
Domestic: $296,203,000 31.4%
+ Foreign: $646,300,000 68.6%
= Worldwide: $942,503,000
Bilheteria USA: Meu Namorado é um Zumbi - 1 a 3 de fevereiro
Alessandro (04/02/2013 11:33:50)
O Hobbit é filme de maconheiro. Aquele fuminho do Gandalf deve ser dos bons.
Bilheteria USA: Meu Namorado é um Zumbi - 1 a 3 de fevereiro
IgorLiraVox (03/02/2013 18:57:27)
o que eu temia....
Stallone também foi mau nas bilheterias......
pelo visto a galera que curte mesmo este filme e artista.....
ja não vai mais aos cinemas e fica esperando os filmes chegarem na locadora ou tv a cabo.....
Bilheteria USA: Meu Namorado é um Zumbi - 1 a 3 de fevereiro
Alessandro (04/02/2013 11:32:00)
Pois é Igor. Esse papo de "vou esperar sair em DVD" é das coisas mais medonhas que podem existir. Depois o pessoal reclama que só tem filme para pré-adolescente no cinema.
Bilheteria USA: Meu Namorado é um Zumbi - 1 a 3 de fevereiro
Gory (03/02/2013 20:53:42)
Nem que paguem minha entrada ou me dêem dinheiro, eu não assito esse João e Maria - Caçadores de Bruxas. Só se eu for acorrentado no cinema e com meus olhos abertos com pinças (estilo Laranja Mecânica). Mesmo assim eu vou tentar me auto-sufocar prendendo a respiração.
Bilheteria USA: Meu Namorado é um Zumbi - 1 a 3 de fevereiro
Floriano (03/02/2013 23:38:18)
Eu achei que pelo trailer o filme tem um visual legal e uma historinha interessante...
vou fazer vista grossa pra artilharia pesada da 2ª guerra e curtir os efeitos e maquiagens,,kkkk
Bilheteria USA: Meu Namorado é um Zumbi - 1 a 3 de fevereiro
Alessandro (04/02/2013 11:29:27)
Faço minhas as tuas palavras, caro Dr. E o pior é que deve ter nerd esperando ansiosamente para ver esse lixo.
Filmes bons ficam pouco tempo em cartaz para dar espaço para esse tipo de bobagem.
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Cleber Gio - Blog Has Tela Vista (02/02/2013 11:56:14)
Olha a Peggy do primeiro filme é uma das coisas mais lindas que já vi em adaptações de quadrinhos, prefiro era ela que a sobrinha...rsrsrs
Conheça o novo filme de JET LI Badges Of Fury
http://www.hastelavista.com.br/2013/02/badges-of-fury-novo-filme-de-jet-li.html
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Carlos (02/02/2013 12:27:48)
Verdade, a Hayley Atwell é uma coisa linda!
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
sungibr (02/02/2013 14:31:17)
+ 1 aqui!!!
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Alessandro (02/02/2013 16:17:32)
Uma gata mesmo. Devia aparecer em Flashback nesse filme só para dar um gostinho.
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
GONÇALVES (02/02/2013 13:17:28)
Me respondam: por que todo super-herói tem que ter interesse romântico?
É realmente necessário ter romance no meio de um filme de ação/aventura?
Preferiria que não tivesse o romance e fosse direto ao que interessa: enredo bem elaborado sobre uma disputa entre o bem e o mal... básico assim.
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Carlitos (02/02/2013 13:42:43)
Simples,é pra atrair o publico feminino para ver o filme, da mesma maneira qdo se coloca pessoas de outras raças. É um filme para publico em geral, não é feito só para fãs. Bom, e depois não é nada ruim ter um pouco de romance, não acha?
Gostei da escolha da gata, é linda, e espero que CA2 seja um filmaço. Gostei do CA1.
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Roger (02/02/2013 14:09:42)
Gonçalves, praticamente toda boa história de ação envolve romance. Um enredo bem elaborado, como você diz, dificilmente não terá um elemento romântico. Romance, traição, cobiça e vingança são ingredientes imprescindíveis para um bom filme de ação. Não se engane.
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Gabriel (02/02/2013 15:01:53)
Eu acho romances totalmente dispensáveis em filmes de ação, principalmente em filmes de super-heróis. As cenas românticas são sempre as mais chatas nesses filmes.
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Bona (02/02/2013 15:57:48)
Cara, por mim basta ter a mulher bonita no filme. Mais um motivo pra ver heheheh
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Alessandro (02/02/2013 16:16:20)
Mulher bonita nunca é demais.
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer fala da viagem no tempo [atualizado]
sandro (28/01/2013 19:09:57)
Já é difícil colocar um grupo de heróis em um filme, imagina esse grupo duplicado. Não sei não, mas acho que o "First Class" só funcionou porque o "Bryan Singer" não estava lá diretamente, agora ele quer empurrar a "trilogia" dele na marra, acho que vai dá merda isso ai.
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer fala da viagem no tempo [atualizado]
Roger rabbit (28/01/2013 19:28:28)
exatamente...concordo com o que disse...eu acho que a coisa toda subia a cabeça do Bryan ele arrumou uma brecha pra meter o trabalho passado. Puro marketing...obviamente pra ele.
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer fala da viagem no tempo [atualizado]
Alessandro (01/02/2013 16:34:41)
Pois é, quando eu soube que iam adaptar "Dias de um futuro esquecido" me animei, mas pelo que estou vendo vai sair uma lambança total.
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer fala da viagem no tempo [atualizado]
Alessandro (01/02/2013 16:32:34)
Procurou o James Cameron? Por quê? Que procurasse um físico de verdade como Kip Thorne, John Gribbin ou o Neil de Grasse Tyson, ou ainda o brazuca Mario Novello que dariam orientações muito mais interessantes.
Ah, esqueci que o James Cameron além de ecologista mequetrefe é físico de araque. Deve ser por isso.
Se bem que deve ter gente com raiva do que eu escrevi, afinal "é apenas fantasia".
No mais, que eu me lembre, na história original era apenas a consciência da Kytty Pride do futuro que voltava para a sua contraparte adolescente e não duas equipes inteiras.
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer fala da viagem no tempo [atualizado]
WR (13/02/2013 02:08:26)
A procura pelo Cameron não foi para ter aulas de Física Quântica, mas para saber como que os filmes da franquia Terminator cuidaram da relação passado-presente-futuro, sem perder o "fio-da-meada", ou seja, sem perder o controle cronológico do enredo, já que mexer com viagens no tempo requer todo cuidado na construção de um roteiro. Ainda mais quando já existe a responsabilidade de interligar esse próximo filme com os outros da franquia.
Dakota Fanning fala sobre sua primeira cena de nudez
Martin Mystère (01/02/2013 15:38:05)
Opaaaa, safadinha. Quer dizer q ela tava esperando completar 18 anos pra fazer uma cena de nudez?? A Olivia Hussey mostrou os peitinhos com 16 anos de idade no Romeu e Julieta e isso foi em.... 1968.
Dakota Fanning fala sobre sua primeira cena de nudez
Alessandro (01/02/2013 16:18:23)
Me lembrou uma boa: Em 1970 ia passar em um cinema aqui de Curitiba. Tinha comprado dois ingressos para assistir com minha namorada e um FDP de um milico fechou o cinema por causa da mulher de um coronel que não gostou da cena citada acima...
Tempos tenebrosos...
Dakota Fanning fala sobre sua primeira cena de nudez
Detective (01/02/2013 22:07:13)
Alessandro, esses FDP continuam por aí, livres. Não cheguei a presenciar a fase pior disso tudo e tenho pouquíssimas lembranças das “diretas”, que acabaram sendo “indiretas”. Mas sei de inúmeros relatos bizarros dessa época. A garotada hoje não sabe o que é um regime ditatorial e o quanto nossa nação retrocedeu no tempo em função dele. É importante que se apure tudo aquilo que esses FDP fizeram. A Comissão da Verdade está aí para isso.
A Morte do Demônio | Remake de Evil Dead ganha trailer com cenas inéditas
Cabeça de teia (20/01/2013 12:40:31)
Mais um filme pra levar a Sony por Buraco!
A Morte do Demônio | Remake de Evil Dead ganha trailer com cenas inéditas
Alessandro (20/01/2013 18:25:42)
Sony no buraco? Queria estar nesse buraco também. Aquela bosta de filme do aranha fez mais de 750 mi no mundo. Imagina quando fizer um filme do aranha qe preste!
A Morte do Demônio | Remake de Evil Dead ganha trailer com cenas inéditas
ismar (20/01/2013 18:58:48)
concordo com alessandro ce fizerem um filme do arahha que preste vai turbinar so de sobrinho tenho uns 5 que gosta pra caramba do spider e olha que e os pais q incentivam.
A Morte do Demônio | Remake de Evil Dead ganha trailer com cenas inéditas
Paulo (20/01/2013 11:52:23)
Simplismente o filme de terror do ano!!
A Morte do Demônio | Remake de Evil Dead ganha trailer com cenas inéditas
Kevin (20/01/2013 18:05:56)
Provavelmente não vai ser melhor que o original, mas to botando fé nesse filme.
A Morte do Demônio | Remake de Evil Dead ganha trailer com cenas inéditas
Alessandro (20/01/2013 18:23:51)
É por que você não assiste a TV senado. Aquilo lá sim é terror!
A Morte do Demônio | Remake de Evil Dead ganha trailer com cenas inéditas
Renan (23/02/2013 20:53:21)
Comentário do Alessandro é aquele típico comentário sensacionalista só pra ganhar votos positivos...totalmente ridículo e desnecessário.
A Morte do Demônio | Remake de Evil Dead ganha trailer com cenas inéditas
Christian (20/01/2013 14:44:33)
Melhor que o original?
Nem daqui há 20 mil anos. Sam Raimi era um moleque quando fez Evil Dead, e gente experiente, 20, 30 anos mais velha que ele ficou de queixo caído com a inventividade e o horror de que ele foi capaz.
Tom Savini, por exemplo.
Isso acontece a cada 50 anos. Era um filme sujo, genial, inovador.
Esse aí é um genérico de posessão. Quase todas as tomadas do original viraram ícones do cinema de horror. Desse? O trailer não tem nenhuma. Tudo derivativo do que se tem feito nos últimos anos em termos de câmera, maquiagem, CGI.
Sem chance.
A Morte do Demônio | Remake de Evil Dead ganha trailer com cenas inéditas
Neto (20/01/2013 15:15:18)
O filme inteiro nao tem CGI, o diretor ja disse isso em uma entrevista, por isso as filmagens demoraram bem mais que o previsto pra fazer com que todas as coisas fiquem bem mais realistas!
A Morte do Demônio | Remake de Evil Dead ganha trailer com cenas inéditas
Alessandro (20/01/2013 18:22:02)
Você está coberto de razão. O filme original era ótimo. Não tem como melhorar. Melhorar o quê?
Entre ir ver esse filme e ir no bar tomar cerveja fico com a segunda opção, afinal R$ 15,00 (o preço do cinema aqui) dá pra tomar algumas.
A Morte do Demônio | Remake de Evil Dead ganha trailer com cenas inéditas
julio (21/01/2013 16:38:52)
Cara como você pode saber se esse não vai ser melhor, você já assistiu esse? poxa que prazer, assim que puder diga os detalhes e as melhores partes do filme, pois tem muita gente aqui ansioso para ver esse filme, porém o único privilegiado que viu antes de todos aqui foi você.
RoboCop | Imagem revela o EM-208
Alessandro (20/01/2013 18:16:00)
Hummm... realmente parece o homem de ferro, e não vejo nada demais nisso. O projeto parece funcional e as armaduras desenvolvidas em Israel são parecidas também.
Estou torcendo para que o filme seja original em sua abordagem, visto que o original era uma bela comédia de humor negro.
Dracula | Série de TV contrata interesse amoroso do vampiro
Alessandro (19/01/2013 11:52:35)
Eu só queria saber por que o personagem "se faz passar por um empresário americano que quer levar a ciência moderna para a inglaterra vitoriana". Isso fica totalmente fora de contexto. Um dos atrativos do livro é exatamente o choque entre a sociedade inglesa, que representa a modernidade, e o conjunto de superstições do leste europeu. Norte americanos tem a mania de só olhar para o próprio umbigo mesmo. ô povinho ufanista. Depois falam mal de nós.
Star Trek | Nova HQ revela visual dos Klingons
Fernando (18/01/2013 16:39:26)
Só eu que achei esse Klingon parecido com o Sub-Zero? rs
Star Trek | Nova HQ revela visual dos Klingons
Alessandro (18/01/2013 23:09:16)
Que nada! Parece o Scorpion!
Thanos Rising mostrará a origem do vilão
Reginaldo (16/01/2013 19:30:18)
O unico que reconheço com competência para contar a origem de Thanos se chama JIM STARLIN.
Poderia até aceitar um Brian Bendis, Grant Morrison ou Paul Jenkins.
Thanos Rising mostrará a origem do vilão
fábio (16/01/2013 21:18:00)
Concordo Reginaldo... ver Jim Starlin à frente de um de seus personagens mais marcantes seria fantástico... mesmo porque, acredito que a origem de Thanos é uma das melhores estórias não contadas do Jim...rs...
Thanos Rising mostrará a origem do vilão
Nilson (17/01/2013 00:14:53)
Acho que ninguém conhece a origem de um personagem do que o seu criador, e tão estranho dar algo que foi criado por uma pessoa para outra, mas enfim, são negócios . Mas espero que fique bom.
Thanos Rising mostrará a origem do vilão
Caio (17/01/2013 01:24:06)
Bendis ? puta merda, quer encher de retcons ?
Thanos Rising mostrará a origem do vilão
Rodolfo (17/01/2013 08:16:25)
Reginaldo, concordamos todos contigo no que diz respeito a Jim Starlin por ser o seu criador.
Mas como disse nosso amigo Nilson, negócios, tudo hoje envolve política de negócios. A editora viu que os termos do Jim não iam de acordo com o que ela o propôs, então...
Thanos Rising mostrará a origem do vilão
Cabral (17/01/2013 08:39:34)
Eu reconheço tudo o que Jim Starlin fez por Thanos e pelas sagas cósmicas da Marvel... Mas discordo de que ele é o único com competência para escrever a origem do vilão.
Se fosse assim, Frank Miller não teria escrito uma ótima origem para o Batman; John Byrne não teria escrito uma ótima origem para o Superman; George Pérez não teria feito o mesmo com a Mulher-Maravilha... dentre outros exemplos possíveis.
No mais, Jason Aaron é um dos melhores roteiristas de quadrinhos da atualidade, e ele tem sim competência suficiente para fazer coisa boa.
Thanos Rising mostrará a origem do vilão
Gustavo (17/01/2013 10:35:55)
Caro @Cabral, me permita discordar de você.
O caso do Thanos é diferente de tudo o que já ví nos quadrinhos. A primazia de Jim Starlin por parte dos fãs é porque TODA a mitologia do personagem veio da sua cabeça. Eu te confesso (já escrevi isso em outro post) que não me lembro de outro autor que tenha trabalhado tanto sobre um único personagem. Quantas e quantas páginas de Thanos que foram escritas e desenhadas por Jim Starlin?!
Concordo com você que certamente existêm autores competentes (e Jason Aaron certamente é um deles) pra escrever uma origem do personagem, mas Frank Miller, John Byrne e George Perez apesar de terem feito um trabalho respeitável não criaram estes personagens, que por sua vez tiveram muitos autores, fases e diferentes perspectivas. No caso de Thanos, existe uma certa uniformidade no tom pelo fato de ter um enorme histórico vindo de apenas um homem.
É isso o que os fãs não querem perder!
Os fãs de Thanos (eu pelo menos, hehe) veem Jim Starlin como os fãs da Terra Média veem Tolkien.
Inté.
Thanos Rising mostrará a origem do vilão
Alessandro (17/01/2013 14:54:58)
Pois eu te digo uma coisa, Reginaldo: Você está coberto de razão. Jim Starlin é o cara certo para escrever essa série. Ele escreveu algumas das melhores coisas que eu já li em toda a minha vida.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Ðartђ Ѵadęr™ (06/01/2013 12:56:50)
Jogos Vorazes é para aquelas adolecentes, tipo crepúsculo. A diferença é que crepúsculo é um lixo total, enquanto Jogos Vorazes é até legalzinho. Como Jogos Vorazes não será "zoado" pelos nerds nas redes sociais, nada vai impedir o sucesso.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Ðartђ Ѵadęr™ (06/01/2013 21:55:09)
Eu não dei minha opinião. Disse á realidade: As fãs de crepusculo vão gostar de jogos vorazes e os produtores estão direcionando para esse publico. Minha opinião: o filme é bom, mas não é lá essas coisas. Porém espero que essa saga faça os jovens esquecerem crepusculo.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Alessandro (06/01/2013 22:06:01)
Na boa, eu queria saber quem foi o zé ruela que relacionou Jogos Vorazes com crepúsculo.
Eu vi o filme e não consegui ligar uma coisa com a outra. O filme é muito bom.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Ðartђ Ѵadęr™ (06/01/2013 22:34:54)
@Alessandro
Os próprios produtores e diretores de marketing de Jogos Vorazes! Atrás do livro de Jogos Vorazes foi colocado um comentário da Stephenie Meyer indicando o livro(como se tivesse credibilidade).
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Rodrigo Adonai (06/01/2013 13:48:23)
Eu acho curioso o pessoal desmerecendo Jogos Vorazes e citando milhares de filmes que supostamente farão bilheteria superior...
Só para lembrar:
Homem de Ferro 2 - faturou 313 milhões
Hobbit - Vai encerrar com no máximo 330
último filme do superman - 200 milhões
Jogos Vorazes.... 408 milhões.
O fato de vocês detestarem o filme não muda o sucesso dele.
Só para lembrar: Jogos Vorazes, nos EUA, fez mais que TODOS os filmes de Harry Potter, Senhor dos Anéis, Heróis da Marvel não-reunidos(vulgo todos menos o mega-arrasa quarteirão os vingadores) e só perdeu para dois filmes do Batman(as continuações da saga de Nolan), a obra-prima das HQS nos cinemas.
Então, aceitem que um filme que não é do gosto de vocês faz MUITO sucesso.
Eu achei filmes como O Hobbit e Dark Knight Rises muito superiores a Jogos Vorazes... mas gostei muito do filme da Jennifer Lawrence. Um dos 15 melhores de 2012 fácil.
E o sucesso de público E crítica tá aí né.... melhores críticas que o Hobbit, por exemplo. (o que eu acho muito estranho, mas enfim.)
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Kaizou (06/01/2013 14:32:17)
Homem de Ferro 2 pode ter faturado 313, no entanto, com o sucesso de Os Vingadores, vai chegar no minimo aos 600 milhões, sem dúvida alguma.
O Hobbit já passou de US$500 milhões em menos de 2 semanas, e não duvido que chegue á US$800 milhões.
Quanto ao novo filme do Superman tenho que admitir que também tenho algumas dúvidas, mas 70% de certeza que será um filme 4 ovos no minimo ...
Mas claro, eu admito que Jogos Vorazes também é bom, eu gostei do primeiro filme e até comprei os livros, que ainda estou lendo, e a história parece interessante.
ENFIM... Torcendo para que todos os filmes consigam atingir sua meta e façam muito sucesso em 2013.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (06/01/2013 16:11:32)
Concordo plenamente com você Rodrigo.
Já quanto a Homem de Ferro 3, acho que com o sucesso de Os Vingadores ele vai alavancar nas bilheterias e ultrapassar os 400 milhões, agora, 600? Isso já acho impossível...
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Filipe (06/01/2013 17:02:24)
600 impossível ? Eu aposto em Homem de Ferro 3, passando 1 bilhão.
Essa é minha opinião.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (06/01/2013 17:05:02)
Eu quis dizer 600 só nos Estados Unidos. 1 bilhão pelo mundo eu também acho que passa!
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Rodrigo Adonai (06/01/2013 18:12:49)
Vocês estão misturando bilheteria dos EUA com bilheteria mundial...
só para lembrar: o cara está falando da bilheteria dos EUA.
O Hobbit fez quase 800 no mundo mas nos EUA são 264 até agora.... falta muito para os 408 de Jogos Vorazes.
E Homem de Ferro 3 provavelmente será o melhor da série, e terá um lugar no top 5 dos EUA certamente. Mas não chegará nem perto de 600 milhões... se passar de 400 já é para comemorar.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Alessandro (06/01/2013 22:02:02)
Na verdade Rodrigo, eu acredito que essa repulsa ao filme Jogos Vorazes, seja devido ao Marketing equivocado que o relacionou (não sei como) com a série Crepúsculo.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (06/01/2013 16:44:00)
O tema é sério e em nenhum momento foi tratado de forma errada, prova disso é quando a garotinha Rue morre o quanto o filme desperta emoção e revolta. Quem leu os livros sabe opinar o quanto o tema é forte e como o desfecho é impactante, além de que se tem uma coisa que a Katniss está longe de ser é "princezinha".
Eu daria total razão a vocês se estivessem falando de um filme REALMENTE sem roteiro e sem emoção como Crepúsculo, mas o pior é que Jogos Vorazes foi consagrado pela crítica... é a opinião positiva de muitos contra a negativa de poucos.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Alessandro (06/01/2013 21:56:59)
Concordo com você Lucas. Não sei de quem foi a idéia idiota de relacionar a série "Jogos Vorazes" com o "Crepúsculo", o que a meu ver foi um marketing totalmente equivocado, que mais espantou do que atraiu espectadores. Felizmente foram poucos os assustados.
Jogos Vorazes foi um filme muito bom.
Capitão América 2 não terá Hayley Atwell
Alessandro (03/01/2013 18:01:37)
Acho estranho que ninguém comentou nada sobre o falcão até agora. Está na hora de aparecer um super-herói negro nesse universo, não um personagem branco que foi mudado como o Nick Fury.
Nos gibis que eu lia nos anos 70 e 80 o falcão e o capitão formavam uma dupla muito legal. Apesar de grandes amigos, tinham muitas diferenças que colocavam de lado para combater o crime. Era legal.
Capitão América 2 não terá Hayley Atwell
Victor (03/01/2013 21:26:28)
Mas o falcão vai aparecer no filme, ja saiu até noticia disso ...
Capitão América 2 não terá Hayley Atwell
Alessandro (06/01/2013 21:50:00)
É verdade Vitor, ele vai aparecer, sim. Eu não me expressei corretamente. Eu estava me referindo ao fato dos leitores desse site não comentarem nada sobre esse herói.
RoboCop | Remake terá trilha de compositor brasileiro
André (03/01/2013 16:03:34)
Gostei da trilha dos "Tropa de Elite", espero que ele faça algo mais marcante, pois a trilha de Basil Poledouris do "Robocop" original é insuperável.
RoboCop | Remake terá trilha de compositor brasileiro
TLA (03/01/2013 16:23:34)
Bem visto e a meu ver naquele tempo para filmes do gênero o Basil Poledouris era o melhor!
Exemplo Conan o Bárbaro, nem precisou de tanto script, bastou a trilha contar a história.
RoboCop | Remake terá trilha de compositor brasileiro
Willie (03/01/2013 16:48:39)
Isso que ia comentar: Basil era um monstro! Já que é impossível superar, só nos resta torcer por algo marcante.
RoboCop | Remake terá trilha de compositor brasileiro
Fabiano (03/01/2013 17:42:54)
Saudade do Basil que fez os temas de CONAN, TROPAS ESTELARES e CAÇADA AO OUTUBRO VERMELHO.
RoboCop | Remake terá trilha de compositor brasileiro
Alessandro (03/01/2013 18:08:58)
Superar Basil Poledouris é praticamente impossível. Contento-me com um bom trabalho, como o feito para os dois tropa de elite.
Remake de Carrie - A Estranha é adiado
Túlio (03/01/2013 08:25:08)
Sinceramente, eu tenho pena de Kimberly Pierce. Não duvido de sua capacidade, nem sou dos que lutam bravamente contra remakes. Mas é que refilmar justamente "Carrie", ainda mais em tempos politicamente incorretos como esses que estamos vivendo... A diretora vai poder mostrar garotas nuas? Vai poder colocar "fuck" na boca dos atores?
Tenho quase certeza que "Carrie" passará de uma obra transgressora, como foi nos anos 70, para mais um filminho bonitinho e plasticamente perfeito, como temos aos montes nas últimas safras.
Remake de Carrie - A Estranha é adiado
Túlio (03/01/2013 08:36:06)
Quis dizer tempos politicamente CORRETOS, em que todo mundo reclama se vc fala "porra" na rua...
Remake de Carrie - A Estranha é adiado
Johnny (03/01/2013 09:17:03)
Falar "porra" na rua está errado mesmo!
E não tem nada haver com o "Politicamente Correto". Tem haver com educação e respeito.
Você só escuta "porra" na rua no Brasil. Povos mais evoluídos - passei férias no Canadá e posso dizer - você não vê ninguém gritar, muito menos falar "porra" na rua.
Isso é educação.
Remake de Carrie - A Estranha é adiado
Túlio (03/01/2013 09:38:16)
Haha, Johnny. É por mentalidades como a sua que a sociedade está ficando cada vez mais careta e chata. E sem esse papo de "povos evoluídos". Experimenta passar uma semana nos EUA ou na Inglaterra para vc ver.
Remake de Carrie - A Estranha é adiado
Johnny (03/01/2013 11:34:41)
Ha ha ha - Na falta de algo mais inteligente para dizer, me vem com clichês.
A palavra "careta" ganhou um novo significado. Careta, agora, é tudo que é correto.
Uma sociedade careta é aquela que não usa drogas (O usuário, que não é careta, é tão culpado quando o traficante). Uma sociedade careta não xinga palavrão na rua (Minha filha de seis anos não é obrigada ouvir besteira enquanto brinca na rua). Uma sociedade careta proibe imbecis de dirigir depois de encher a cara de alcool.
Graças a falta de intelecto de alguns, a palavra "careta" é sinônimo de tudo que é bom.
Remake de Carrie - A Estranha é adiado
RENATO GAARA (03/01/2013 12:35:58)
Johnny, voce não ouviu porra nas ruas do canada, porque la eles falam fuck. rsrs
Remake de Carrie - A Estranha é adiado
Alessandro (03/01/2013 17:42:52)
"Povos evoluídos?". Eu li isso mesmo?
Remake de Carrie - A Estranha é adiado
Frederico (03/01/2013 21:43:04)
Passar férias você realmente não vai ouvir. Experimenta morar...
Remake de Carrie - A Estranha é adiado
Renato (03/01/2013 15:44:56)
Sabem o que vai ser uma droga? Pseudointelectuais críticos falando que o filme é uma alegoria sobre os transtornos causados pelo bullyng.
Remake de Carrie - A Estranha é adiado
Alessandro (03/01/2013 17:38:53)
Bom... o filme de 1976 foi um dos primeiros (senão o primeiro) a falar de Bullyng, antes mesmo do termo ter sido criado. Então os caras vão falar mesmo. Se prepara.
Nichelle Nichols | 80 anos da atriz que quebrou paradigmas na TV
Pinto (29/12/2012 01:03:38)
As pessoas acabam se alienando. Nos Estados Unidos eu entendo que os negros sofreram um tremendo trauma e ainda há muita sequela por parte dos tempos anteriores ao decreto dos direitos civis, mas os tempos hoje (e já há muito tempo) são outros.
Morei nos EUA por três anos e é estranho como a própria população negra se segrega. Eles se diferem pelo jeito de vestir, andar e falar, quase como se ainda vivessem na bolha que lhes fora insposta décadas atrás, a única diferença agora é que eles não têm que permanacer nela. Lógico que nem todos são assim e conheci alguns que se misturam ao resto da sociedade sem problemas.
Mas isso é Estados Unidos. Agora o gozado é que no Brasil, as pessoas estão regredindo e, ao contrário do que tinhamos até um tempo atrás, como o povo brasileiro, agora temos o negro brasileiro. Este tipo de unidade que temos no Brasil é invejada por muitos países, mas infelizmente parece que está ficando fragilizada.
Há racismo no Brasil? Claro que há, nada é perfeito. Mas eu cresci num país onde não tinha bairro negro, ou cultura negra ou algo assim. Eramos todos brasileiros compartilhando a mesma cultura gerada pelo caldeirão que é nosso país.
Andaram compartilhando pelo Facebook um vídeo de uma entrevista com o Morgan Freeman onde ele define rapidamente o que é racismo. Procurem, assistam e reflitam.
Nichelle Nichols | 80 anos da atriz que quebrou paradigmas na TV
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (29/12/2012 01:13:46)
Cara, vi o vídeo do Freeman para o 60 minutes. O homem diz tudo. Não tem como ir contra.
Nichelle Nichols | 80 anos da atriz que quebrou paradigmas na TV
Artur (29/12/2012 07:28:05)
Nossa sou negro e o racismo no Brasil e muito forte,simples vc não vê os negros em grupos com lá por um questão que la eles são bem organizados. O negro aqui aceita a corrente la não simples..
Nichelle Nichols | 80 anos da atriz que quebrou paradigmas na TV
M. Galego (29/12/2012 07:54:15)
Não entendi nada, Artur.
Nichelle Nichols | 80 anos da atriz que quebrou paradigmas na TV
Lucas (30/12/2012 13:12:49)
Os negros terem desenvolvido sua própria e rica cultura não é uma segregação, Sr. Pinto. Tente entender que isso foi gerado através de SÉCULOS de repressão, não basta chegar na periferia onde vivem os negros e dizer: ei, caras, parem de se vestir, falar e se comportar do jeito de vocês, vocês é que estão sendo os racistas aqui.
Sua cabeça é muito fechada, amigo.
Nichelle Nichols | 80 anos da atriz que quebrou paradigmas na TV
Cesar DS9 (31/12/2012 00:45:45)
Esses dias vi um documentário onde dizia algo do tipo que o negro dos EUA copiou o estilo do branco estadunidense, o branco se fechou no seu mundo e o negro fez a mesma coisa. Ou seja, o negro optou por não ser o coitadinho, bate de frente. Por isso que eles não se misturam e conseguem posições de destaque na sociedade.
Aqui no Brasil, percebo cada vez mais um racismo disfarçado na tv.
Vocês já repararam que as cantoras mais populares da Bahia são brancas? a Ivete e a Claudia Leite, coincidência? não acho.
Acho que um estado que tem uma cultura negra muito forte, esse papo de "negra loira" é conversa pra boi dormir.
Eu me lembro que na época que surgiu o É o tchan, era um loira e uma negra as moças da coreografia e depois escantiaram a negra. Sempre achei isso muito estranho.
Na tv, já repararam que as mulheres apresentadoras, talvez, 90% são brancas ou loiras? Ana Maria Braga, Hikcmann, Eliana, Xuxa...e por ai vai. Não temos uma negra no estilo Oprah.
A Globo só tem dois ancoras negros.
O negro só consegue um destaque nas novelas quando é pra ser mostrado como escravo ou sofrendo racismo de branco nas novelas. Juro que não entendo como eles concordam com esses papéis. Acho que isso tinha que ser superado.
Nos EUA os negros ocupam posições de destaque na midia e cansamos de ver idolos negros, tipo o Will Smith.
É só fazer uma simples analise na tv e percebemos que o negro só aparece em determinadas situações, futebol, samba, ah...falando em samba. Já perceberam que na época do carnaval o sr. Luciano Hulk aparece fazendo concurso de mulata? mas passou o carnaval as mulatas somem da tv.
Quantas mulatas tem no programa do Pânico? hum?
Esses tempos ficava indignado com o comercial de um produto de beleza que mostrava os tipos de mulheres mas não tinha nenhuma negra.
Outra coisa a ser analisada é como a nossa mídia mostra as mulheres brasileiras, raramente vemos um mulher bonita com as expressões tipicas do norte e nordeste. Agora basta dar uma zapeada pelo Youtube e achamos muitas mulheres lindas com sotaque.
No dia a dia, onde moro tem poucas pessoas negras, por isso o convivio com elas é raro, mas nunca tive problemas com isso, inclusive já tive amigo negro na infância. Mas infelizmente sei de pessoas que não contratam negro pra trabalhar em prédio por exemplo, e tudo isso é super normal, tranquilo. Triste, mas o racismo no Brasil existe e muito, ele é apenas discreto.
Nichelle Nichols | 80 anos da atriz que quebrou paradigmas na TV
Pinto (31/12/2012 05:46:07)
Minha cabeça é fechada por eu pregar que as pessoas devam se misturar, co-existir?
Ai, ai Sr. Lucas...
Nichelle Nichols | 80 anos da atriz que quebrou paradigmas na TV
Alessandro (31/12/2012 16:29:53)
Infelizmente o nosso país é racista, sim.
Não apenas com o negro, mas com o nordestino.
Pior, eu já vi paulista, bisneto de nordestinos se referindo aos conterrâneos de seus antepassados como "esses cabeças chatas". É horrível. Como dizia o finado Cazuza: "São caboclos querendo ser ingleses."
Temos em torno de 56% de negros no país e os programas de Big Brother em um universo de 14 participantes tem sempre 1 ou 2 apenas.
Se isso não for racismo, não sei o que é.
Nichelle Nichols | 80 anos da atriz que quebrou paradigmas na TV
ffb (01/01/2013 20:44:55)
Se a comunidade negra convive em espaços "segregados" é porque construíram uma identidade cultural forte e que representa um foco de resistência ao preconceito que, infelizmente, ainda existe.
Não se iluda ao achar que a miscigenação no Brasil seja um sinal de avanço no que diz respeito a discriminação racial no país; se tanto, diz exatamente ao contrário.
Sérgio Buarque de Holanda, ao escrever Raizes do Brasil, fala exatamente sobre isso: a sutileza do comportamento cordial, do malandro, do jeitinho brasileiro dá vazão à prerrogativas racistas desde os tempos de colônia.
Há muito o que discutir sobre discriminação racial das coxas da tenente uhura, e star trek foi, sem dúvida, pioneiro nesse sentido.
Nichelle Nichols | 80 anos da atriz que quebrou paradigmas na TV
Pinto (02/01/2013 02:17:37)
Parece que algumas pessoas não conseguiram entender exatamente o que eu quis dizer. Não sei se isso é por ignorância natural ou forçada.
Mas uma coisa vou tentar simplificar: racismo e preconceitos em geral, são todos frutos exatamente disso.
Ignorância.
Nichelle Nichols | 80 anos da atriz que quebrou paradigmas na TV
Lucas (04/01/2013 00:29:16)
É, Sr. Pinto, você é o melhor de todos aqui.